Fórum
rss 2.0

Estrias

• rafaella.forente
  • Gente estou fazendo o tratamento de carboxiterapia é maravilhoso um pouco dolorido mas funciona sim estou quase sem estrias mais...

Beijosss

• Sarine

• Sarine Data: 05/01/09 às 18h24m58s
    • RJ
    • Virgem
  • Os médicos dizem que o melhor método é usar óleo de amendoas ou hidratantes...Mais eu não acredito porque desde o começo da minha gravidez que eu uso o óleo de amendoas e num adiantou nada...Hoje estou com 7 meses e tenho estrias no peito...Pelo que me disseram o melhor é colocar um biquini, passar óleo e tomar sol, pois assim elas desaparecem...ainda + em quem é morena como eu...

• PattyRBD

• PattyRBD Data: 05/01/09 às 22h34m54s
    • SP
    • Aquário
  • sempre tive muitas estrias na região do bumbum.. será q esse método carboxiterapia resolveria as minhas estrias também? mesmo ja sendo "antigas"? e esse método tem um custo muito alto? qual a média por seção?

• TatahG

• TatahG Data: 07/01/09 às 16h41m04s
    • PE
    • Leão
  • Bom, apesar de naum ter filhos ainda, tenho algumas estrias no bumbum, nunca consegui acabar com elas....
    Talvez tenha creme de tratamento que resolva esse problema.....

Comigo uma coisa q sempre funcionou para amenisar elas (as estrias) eh tomar sol na região q temos estrias ai elas ficam menos visiveis.......

Nova mensagem
Para enviar sua resposta ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS

Bolsa de Mulher ©2000/2009 Direitos reservados |    Fale com o bolsa: producao.2009@bolsademulher.com
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade:

Conheça as empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura
Blogs editoriais
Movimento Rosa
Movimento Rosa
23/12 às 13h45m
Mensagens rosa pelo Rio

Radar55
Radar55
08/01 às 00h00m
Uma flor de perfume...