fóruns

GRÁVIDA

Colunas 343 tópicos | 2.982 repostas
Stella.Maris
20/08/2011 | 11h59m08s
Olá meninas!

Após ler vários relatos e opiniões, me identifiquei muito com vários casos.
Vou contar um pouco da minha história...
Minha última menstruação foi no dia 10/07/2011. No dia 15/07/2011 tive relação sexual com meu ex-namorado usando apenas a camisinha, pois não uso nenhum outro método anticoncepcional. Houve nas preliminares penetração (sem camisinha) e no final da relação o preservativo escapou. Mas o problema é que depois de 15 dias tenho tido muita ânsia matutina, enxaqueca, desejos estranhos e outros sintomas de gravidez. Achei que éra muito cedo para fazer um teste e resolvi esperar a menstruação.

No dia 08/08/2011 apareceu um pequeno sangramento, exatamente como borra de café bem preto e com certo volume. Mas só durou um dia. Pesquisei e descobri que poderia ser a nidação, pois é exatamete como está descrito nos relatos médicos. No dia 19/08/2011 resolvi fazer o meu primeiro teste de farmácia (Clearblue digital com semanas de gravidez) ao qual deu negativo. Hoje pela manhã com a primeira urina, fiz mais 2 exames (Clearblue e Cyclotest) também deu negativo.

Mas os sintomas continuam a cada dia aumentando e nada da minha menstruação vir. Tenho uma consulta com o ginecologista marcada para o dia 22/09/2011. Acho que vou esperar e parar de gastar com exames no momento, pois pelo que vi em alguns relatos, algumas mulheres só conseguem descobrir a gravidez no 2 ou 3 mês. Achei super extranho mas já me conformei. No momento irei me cuidar e esperar para ver o que acontece.

Para quem já passou por isso, gostaria muito de trocar idéias...

Assim que tiver mais informações, vou relatar o andamento das coisas até o dia da minha consulta. Para as futuras mamães desejo muita sorte e felicidades.

juterapeuta
24/08/2011 | 15h39m49s
caso esteja muito ansiosa - faça o exame de sangue - esse é batata! o que der é!

mas pode ser apenas alguma alteração hormonal, pois os testes de farmacia de hj em dia tb são muito precisos.

bjos
Ju
http://jutilandia-terapeuta.blospot.com/

Olga31
29/03/2012 | 12h29m51s
O exame de sangue não é 100% seguro, pois se seus níveis hormonais ainda estiverem baixos e não forem detatados...dara negativo do mesmo jeito.

vick19
20/06/2013 | 13h15m57s
Meninas , to com a menstruação atrasada a 11 dias , meninas eu to muito nervosa , fiz um teste de farmácia e deu negativo

Eu queria muito saber q estou positivo !!!

elianadejesus
01/12/2011 | 16h28m12s
eu conheço uma amiga ja entrou no quarto mes e nao veio a mestruaçao dela ja fez teste d farmacia e deu negativo ate d laboratorio e o proprio medico q recolheu o seu sangue falou a mesma coisa q apos os 3 meses nao da positivo so uma ultrasao e ela esta esperando marca ela percebeu agora as 3 meses de atraso

Angeu
13/02/2012 | 09h36m46s
e verdade eu estou com 6 semanas de gestação e ate hoje o exame de farmacia da negativo
eu fiz o hcg quantitativo e deu positivo e fiz uma ultra pois o exame de tiras da farmacia
so consta negativo para min meu medico disse e baixo bhcg na urina mais o mais provaveu e o de sangue sabia !!!

tathii
14/05/2012 | 07h13m35s
e aii sua amiga estava graviida? eu estou passando pelo msm que ela gostaria de um ajuda pois estou com muito medoo. por favor me responda bjoos.

Olga31
29/03/2012 | 12h31m29s
Olá! Imagino que tenhas confirmado a gravidez... Bem eu menstruei por última vez no dia 20 de fevereiro e ontem 28 de marzo fiz o examen de sangue e deu negativo... Uma amiga me disse que é normal , que é provável que esteja com os níveis hormonais baixos... Só consegui marcar consulta com meu gine para o 19 de abril. Vou aguardar, não quero fazer um novo exame e ter a mesma noticia. Além de estar atrasada tenho os mamilos adoloridos, cólicas e inclusive um pequeno sangramento, mas sem chegar a parecer menstruação. Desejo muita estar gravida de verdade . Darei noticias.

raqueltasso
12/04/2012 | 16h22m01s
Olga estou como vc, minha ultima menstruação foi 27/03/2012 e até hoje nada!
Fiz um teste de farmácia Baby Sure e deu negativo, só que nunca fiquei sem menstruar meu ciclo é de 26 dias é batata!!!!!!!!!!!!!!!! Quero muito esse bebê e conto com o positivo, vamos orar uma pela outra e crer no Senhor. Quando estiver com seu positivo nos conte bjs

lellylinda@
08/05/2012 | 17h41m52s
fiz o teste de farmacia ontem e deu negativo mas continuo com sintomas o seio doloridissimo dor de cabeça inchaço na barriga e refluxo sera que o teste deuerrado? alguem que ja passou ou ta passando porisso me ajude!!!

Nahy688
25/05/2012 | 12h58m02s
Estou com o mesmo problema.. minha red veio dia 10/02/2012 e depois disso, no dia 11/04 só veio aquele corrimento marrom parecido com borra de café, durou uns 4 dias e sumiu... passados uns dias fiz o teste de farmácia (Babysure) e deu negativo.. mas desde então senti meus seios doloridos, tudo me dá ânsia, senti muita cólica esses dias mas nada da "red" aparecer (ainda bem)... Fiz um beta dois dias atrás e deu negativo.. mas os sintomas continuam, se eu estiver grávida já estou com umas 10 semanas (entre 10 e 14 semanas), dizem que nessa fase o beta já não funciona mais, tenho sentido dores no baixo ventre, e na quarta feira tive uma sensação muitoooo estranha, parecia que algo dentro de mim se movimentou, um pequeno movimento, coisa que não é normal, ao menos pra mim não.. rsrs.. vou ao médico dia 06/06 pra fazer um ultrasom, só assim pra eu ter certeza, minha "red" nunca atrasou tanto assim. Eu não tomo nenhum AC..

raqueltasso
12/04/2012 | 16h12m05s
Querida Stella estou passando pelo mesmo problema e gostaria de saber se você esta mesmo gravida, me responda bjs

SorayaSamuca
12/04/2012 | 20h47m29s
Olá Pessoal!!!!!
Que prazer fazer parte dessa FAMILIA !!!!! Obrigada!!!!! Depois irei acabar de completar o meu perfil com calma, certo pessoal !
Bem a minha questão é bem séria.
Não tenho mensrtruaçao , por causa de uma endometriose, já mais ou menos 3 anos, e estava tomando Cerazette.
Há mais ou menos 3 ou 4 semanas descobri que estou gravida, mas eu devo estar no quinto ou sexto mes de gestação, eu nem barriga tinha, nem enjoo, não tive sintoma algum, é estranho. Mas o fato é que estou gravida. E a semana passada ( dia 5 ou 6), fiz teste de gravidez ( sangue ) em um laboratóri na minha cidade e a essa altura, no tempo de gestação em que me encontro o resultado deu negativo.
Esotu muito nervosa, o que faço ???
Abraços, e aguardo resposta.

lilinil8733
04/05/2012 | 11h01m43s
ola meninas, to preocupada minha menstruacao em fevereiro veio dia 22 em marco dia 24 ficou 2 dias e em abril ainda nada de descer!! hoje estou com colicas fiz um teste de farmacia deu negativo porem to com medo pelos comentarios que acabei de ler, estava gravida em outubro do ano passado mas perdi, ja fiquei enjoada senti dores na barriga ate me sentia gravida as vezes mas o teste deu negativo e agora?? confio no teste ou nao? fiquei em duvida, sera que alguem pode me ajudar? aguardo obrigado beijinhos...

CarolBViana
06/05/2012 | 09h59m30s
Bom dia, meninas!

Também estou passando por esse momento de ansiedade e fico mais tranquila por saber que não sou a única. Já estava achando que estava neurótica.

Bom, minha última menstruação foi dia 30/03 e ainda não veio. Fiz um teste de farmácia dia 02/05, mas não fiz da forma correta, e deu negativo. Refiz o teste ontem e vi um resultado muito fraquinho, bem fraquinho mesmo. Achei até que poderia estar imaginando então, fui fazer imediatamente uma transvaginal.

A única coisa encontrada foram cistos nos dois ovários e o endométrio bem espesso. A médica disse que não via o saco gestacional e que se eu não tivesse relatado o atraso menstrual ela acharia que eu estaria para menstruar. Mais dúvidas!

Hj pela manhã fiz mais 2 testes e os dois deram negativos. Mas eu me recusava a acreditar que não estou grávida. Vim fazer umas pesquisas na internet e encontrei (para diminuir ou aumentar a minha neurose) vários casos semelhantes com o meu.

Minha menstruação atrasou outras vezes, mas nunca como desta vez. Das outras vezes não me preocupei, mas dessa vez, não sei não, alguma coisa me diz e bem alto que eu estou grávida sim. Vou fazer o HCG essa semana pra acabar de vez com essas dúvidas. Volto depois para falar o resultado.

Que bom que achei vcs. Fiquei mais tranquila.

Bjos

LucinhaR
07/05/2012 | 22h21m48s
Como vão Meninas!
Nossa estou na mesma que vocês, a minha era para ter vindo desde o dia 28/04 e até agora nada, bem que não senti nenhum sintomas, apenas seios inchados, e aquela cólica bem leve e muita vontade de ir ao banheiro, como pesquisei muito e vi que nem todas tem os sintomas, resolvi fazer o BHCG, para a minha tristeza deu negativo, vou esperar até no fim desta semana, para marcar o médico e vê o que está acontecendo comigo, mais como todas vocês estou na expectativa que vai ser desta vez, por favor me mantém informada. bjos para todas.

CarolBViana
09/05/2012 | 09h26m54s
Bom dia meninas!

E a ansiedade continua...
Fiz o beta na segunda e veio negativo mas, como não fiz o quantitativo ainda não posso ter certeza se estou grávida ou não.
Consegui marcar com a minha médica pra hj. Vou ver o que ela me diz ou pede pra eu fazer.
Depois digo o que aconteceu.

Bjos

lucianerj
20/08/2011 | 18h09m21s
se eu fosse você esperava mesmo a consulta, senão vai ficar gastando dinheiro e não terá certeza de nada, até lá senão vier nada você aproveita e já pede uma ultrassom pra ter certeza. e se você estiver será bem vindo?

Stella.Maris
22/08/2011 | 13h09m53s
Lucianerj,
Boa pergunta esta sua... para algumas amigas ao qual eu já comentei me fizeram a mesma pergunta. Isso tudo tem me deixado muito apreensiva, mas se eu estiver mesmo grávida, com certeza será bem vindo e eu farei o máximo para poder ser uma boa mãe. O que é extranho é que eu já me sinto grávida, mas mesmo assim como sou muito desconfiada pra tudo, vou aguardar todos os exames para ter certeza absoluta e depois comunicar o meu ex-namorado. Não faço idéia como ele vai reagir, mas de qualquer forma eu já estou decidida em receber esta criança com muito amor e responsabilidade, pois já tenho mais de 30 anos e talvez este é o momento certo. Como dizem algumas amigas, " às vezes é Deus que escolhe o momento certo para sermos mães"...

Menina.Mineirinha,
Tem razão, vou esperar minha consulta para fazer todos os exames de uma só vez, pois pelas minhas contas já estarei com mais de 2 meses! E não é possível que ainda continue dando negativo, ou será que é?! rs...

mimalu
10/05/2012 | 16h13m14s
Oi Stela, estou passando exatamente por td que vc relatou da sua história,me conte como ficou o fim dela? era mesmo gravidez? To numa duvida terrivel...t+

Detazinha
22/08/2011 | 15h31m06s
comigo foi mais ou menos assim... no dia q era pra ter menstruado, veio essa "borra", mas ficou tbm só 1 dia.
Esperei pra ver o q acontecia e nada de menstruação. Quando completou 8 dias de atraso, fiz o teste de sangue (não confio nesses de farmácia) e deu positivo.
O conselho q te dou é q pare de gastar dinheiro com esses testes de farmácia. É certo esperar a consulta, mas tá tão longe... e ficar com essa dúvida não dá né rsrs Faça o teste de sangue... esse não tem como errar.
Boa sorte!!

NathyG.
22/08/2011 | 17h46m11s
Sim é uma boa pergunta, ja vi em vários fóruns sobre esse assunto...estou com um problema que nao sei exatamente se é um atraso ou augo mais graves. A alguns dias relatei meu problema em um poste....vou tentar explicar oq houve...meu namorado não mora na mesma cidade que eu, então em maio ele veio me visitar ficou ficou do dia 16 ao dia 31 de maio....no dia 19 fizemos amor com preservativo, porem ele se rompeu quando percebemos já era tarde...no outro dia pela manha tomei o contraceptivo de emergência, e depois de 12h o outro...minha monstra veio normal no mês de maio dia 23 e acabou no dia 30...dia 31 fizemos amor com preservativo e tomamos tds os cuidados e checamos..td certo.... mês de junho minha monstra veio normal tbm..dia 23-24, não lembro ao certo..todas as minhas monstras vieram normal nada de borra de café, escura, nada normal..porem julho nada de a danada vir e ate hj nada tbm... já tem 32 dias de atraso.... Porem terça passada dia 16 fiz o beta HCG quantitativo e deu inferior a 0,10mUI/ml, ou seja negativo, fiz antes do dia 16 3 testes de farmácia sendo 24/48 hrs de intervalo entre eles, os 3 dando negativo...porem nada de menstruação até agora...seria possível com de 2 a 3 meses ou de 3 a 4 o beta dar negativo mesmo assim...gostaria de saber se alguma de vcs ja tiveram uma situação igual ou parecida com a minha...estou esperando por amanham e depois para minha mostra aparecer.

july_82
22/08/2011 | 19h24m50s
Olha Nathy,acho um pouco difícil vc estar gravida...com esse tempo de atraso ja teria dado positivo....ja vi casos de falso negativo em exame de beta HCG,mas é mmuuiiittoooo raro!!consulte um médio para descobrir a causa do atraso!!bj

FranAdams
23/08/2011 | 09h26m08s
Estou na segunda gestação, minha bb deve nascer nesta quinta, e já tive duas experiênciaas.
Na primera, do meu guri, fiz um BHCg e deu falso negativo com mais de 1 mês e meio de gravidez, a gestação só foi confirmada com o exame de ultrassom transvaginal. Da minha pequena agora, fiz o exame de Beta e já deu positivo com 1 mês de gestação. Isso depende muito de mulher pra mulher, e principalmente se a mulher tem problema de tiróide, o que altera os níveis de Beta.
O correto é o que todas já disseram, ir ao médico. Mas como ainda falta muito, faça um exame de sangue de Beta e peça a contagem dele tbm, assim você vai poder ficar mais tranquila. Pois principalmente no início, a ansiedade tbm não faz bem para o feto.
Fica aí a dica, no que precisar estou aí pra ajudar, posso dizer que já tenho um pouco de experiência....rsrsrs
Deus abençoe!

elianadejesus
01/12/2011 | 16h43m53s
pois e possivel dar negativo tendo tiroide descontrolada

jane1878
23/08/2011 | 15h08m30s
Não sei oque fazer!

Me respondam por favor oque faço?
Eu e meu marido no inicio do ano nos planejamos para engravidar parei de tomar AC em março e nesse mesmo mes veio depois de 4 dias, em abril primeiro mes sem AC atrasou 12 dias, depois disso nos meses seguintes veio certinho, mes 05 dia 20, mes 06 dia 18, mes 07 dia 16 e agora em agosto era pra vim dia 13 e não veio com 3 dias de atraso fiz um teste de farmacia que deu negativo com 4 dias fiz um betahcg e deu inferior a 25mlu, porém hj já é dia 23 e ja estou com 11 dias de atraso.
Senti colicas como se estivesse para vim min ha mesntruação durante duas semanas seguidas, meus seios estão sensiveis não durante todos os dias , mas eles dão umas ferroadas no decorrer do dia, se não como na metade da manha e da tarde me da um vazio no estomago que chega a causar enjoo, sempre deppois que como tenho refluxo fora o sono a tarde e hj me apareceu uma dor de cabeça, ha possibilidade de ser gravidez mesmo dando negativo?
Mandei um e-mail para GO que costum o me consultar e ela me disse que os exames hj são bem sensiveis e me recomendou fazer uma transvaginal, mas ela nem pediu para mim ir consultar. Alguem pode dar uma luz???

Stella.Maris
23/08/2011 | 15h17m23s
Bem meninas...
Consegui consulta com um outro ginecologista nesta sexta-feira (26-08-11), assim poderei fazer todos os exames possíveis. Pois realmente estou com uma grande ansiedade e stress, e com certeza isso não faz bem para o feto. Mas o único problema é que pela minhas contas estarei de mais ou menos 7 semanas. E pelo que a FranAdams comentou, o BHCG poderá dar um falso negativo. Mas vou pedir também o exame de ultrassom transvaginal. A consulta que está marcada com o segundo médico (22-09-11), não vou desmarcar, pois gosto muito dele e sinto confiança, o que é muito importante neste momento. Uma segunda opinião médica sempre é importante e bem vinda, não é mesmo meninas?! rs...
É claro que quando tiver o resultado virei aqui comentar com vocês.

FranAdams,
Puxa que legal, seu bebe está quase chegando... Parabéns!
Valeu pelas dicas e que Deus lhe abençoe também no seu parto querida...

Obrigada a todas e Bjs!

thah-litinha
14/03/2012 | 00h51m47s
E ai oque aconteceu com vc ??? Fiquei curiosa ...

Stella.Maris
26/08/2011 | 16h44m22s
Olá meninas!

Fui na ginecologista hoje, (26-08-11) e fiz um ultrassom transvaginal e exame de sangue.
No ultrassom a Dra. disse que ainda não dá para ver nada, mas não descarta a hipótese de gravidez. Disse que eu tenho que esperar e repetir o exame. 
No exame de sangue só vou receber o resultado na segunda-feira à noite.
Então terei que aguardar ainda para saber se eu estou ou não grávida.
Se eu estiver grávida, estaria de 7 semanas completando amanhã. Então acho super estranho no ultrassom transvaginal não ser possível ver nada. A Dra. disse para esperar o exame de sangue, pois segundo ela, o exame é 100 % correto. Será que isso é verdade? Mas mesmo assim vou aguardar e ver o que acontece.

Bjs!

KaKaDeluca
01/02/2012 | 19h31m28s
Oi tudo bem??
Estava lendo o seu post pois estou na mesma situação e fiquei curiosa.
Vc fez o exame??

Angeu
13/02/2012 | 09h44m42s
bom dia linda olha eu estou de 6 semanas de gestação e ja deu para ver o saquinho gestacional
na ultra e fiz o tras vaginal olha faz o exame de sangue hcg quantitativo se de positivo faz outra ultra
e tira a sua duvida porque eu fiz com 6 e vi pode ser que a med.não prestou atençao pois eles são assim
parece que so encherga quando estar grande mais estaremos aqui torcendo por vc

dani_loveyou
24/11/2011 | 20h22m52s
ola minha mestruação veio dia 25/10 e foi embora dia 30/10 e vei denovo dia 10/11 mais veio tipo borra de café fraquinho e ficou 2 dias indo e voltando mantive relçoes com meu noivo dia 5/10 sera que estou gravida por favor me ajude nao tomo anticoncepcional a 3 meses

Cessalindinha
01/12/2011 | 16h39m29s
Olá, gostaria de tirar uma duvida, se o homem encostar o pênis na vagina da mulher, sem ocorrer penetração, estando seco ( não havendo ejaculação nem lubrificação), pode ocorrer gravidez? Gostaria de uma resposta clara, pois muitos lugares confundem mais a cabeça da gente, Obrigada desde já.

janekelly66_SP
01/12/2011 | 17h45m48s
oi meninas to a 2 meses sem menstruar . fiz o teste de farmacia e deu negativo ha 7meses atras fiz uma curetagem . e depois veio normal mais de 2 meses pra ca parou de descer .marquei com minha medica segunda feira pra ver o que ta acontecendo bjus fiquem com deus

Fiks
12/12/2011 | 15h13m27s
minha mestruação ameaçou com uma borda de café e nao desceu e meu seio tem tres semanas que fica saindo uns piguinhos de leite e fiz o teste de sangue e deu negativo, pode ser que eu esteja gravida, minha mestruação nada de vir de novo

ciciaquariana
28/12/2011 | 13h55m15s
ei fikas o meu caso é parecido com o seu meios seios tbm saem uns pinguinhos de leite de vez em quando
fora os enjôos matinais e noturnos é como se fosse um vazio no estômago fiz um teste de farmácia e deu negativo
agora estou numa dúvida cruel,minha mestruação está atrazada 2 dias qualquer novidade por favor me diga boa sorte pra nós

Claire12
22/04/2012 | 19h36m40s
Olá! Eu tenho problema de prolactina alta e apresento esses mesmos sintomas. Pode ser o seu caso tb. PRocure o médico que ele vai te orientar.. estou tomando a medicação e hj a minha está controlada. Boa sorte!

naianee20
15/12/2011 | 19h35m19s
oi meninas, estou na mesma situação... transei cm meu namo dia 11/10, desceu normal dia 27/10 mas dia 23/11, desceu minha monstra, porem mais escura, aguada, muiitoo rala e durou tres dias no maximo, menos qe o normal... sinto banstante enjoo, tontura,diários. tão fortes qe tem dia qe nem da cama consigo sair, além dos seios estarem inxados e doloridos, como nos dias qe ta pra descer, isso ja a semanas, sinto minha barriga mais dura, porem todos os testes qe fiz deu negativo, o de sangue tbm... tento nem pensar mtu, pq as vezes penso ser psicológico, mas os enjoos não me deixam esqecer.... vo na gine amanha... tenho medo tbm de só poder constar a gravidez depois de 3 mese, cm ja vi e li aqui... agora estou muuiitoo confusa, e com medo, pq se for realmente uma gravidez, pq não acusa? será qe ha algo errado cm o bb, ou meus hormonios estão muiito baixos?

tathii
14/05/2012 | 07h31m13s
eu to 2 meses atrasada e nada dee dar positivo ja fiz varios exames inckusive o de sangue e nada acabeii de fazer um de farmacia e deu negativo essa semana vou bater uma transvaginal pra ver o que tem de errado e com vc o que de??

karolmello
15/12/2011 | 23h13m13s
Oi meninas ..
estou confusa demais , minha mestruação não vem tem 1 mês ..
a ultima vez que veio , ficou apenas 2 dias sendo que ela tem que ficar 8 !
eu é meu namorado tivemos relações sexuais no dia 18/11/2011
ele gozou dentro , então estou sentindo enjoo , vontade de vomitar , muuita fome , sono , toda hora indo ao banheiro fazer xixi ..
fiz o exame de farmácia 2 vezes e deu negativo , fiz uma ultra no dia 21/11 ( 3 dias depois ) deu que eu nao estava grávida , é agora dia 14/12 fiz o exame de sangue BETA HCG deu negativo . Só que eu estou com a barriga enorme e to com os quadril muito lardo , e meu quadril esta suuper enchado . SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA ??
se estiver ficarei muito feliz , pois meu namorado quer muito ter um filho!

prileroux
19/12/2011 | 13h48m01s
É amiga comigo acontece o mesmo...a minha última mestruação foi dia 12/10/2011 e até agora nada....eu não tomo remédio porq estou tentando engravidar,estou com todos os sintomas meus seios cresceram minha barriga,tenho sentido uma fome....enjoo enfim...masfis o exame de sangue deu não reagente...na quarta eu vou fazer uma transvaginal pra ver......

giiih_SP
12/02/2012 | 23h37m18s
minha historia e um pouco complicada e fiz um tranvaginal no dia 18/01 e a medica disse que me endometrio estava grande que poderia ser gravidez e no dia 21/01 veio a menst veio normal mais por 3 dia e geralmente dura 6 a7 dias ai descartei a possibilidade de estar gravida quando terminou comecei a sentir alguns sintoma tipo azia enjoo canseira fora do normal dor nas costas e aumento de peso e meus seio estao enorme e minha barriga tambem ai resolvi fazer o bhcg mais deu negativo e o sintomas nao desaparece nao sei o que esta acontecendo sera que mesmo assim pode ser gravidez?

conquistas
01/02/2012 | 19h49m52s
Boa noite,estou a tentar engravidar.a minha menstruação ,em dezembro era para vir dia 10 e veio no dia 11.em janeiro era para ter vindo no dia 11 de ,mas tive atraso de 6 dias.desceu 6 dias depois ,mas com um fluxo de sangue fora do normal.tive batante colicas desde o dia que desceu até ao ultimo dia.o que poderá ser?me respondam por favor........

THALITA_91
01/02/2012 | 19h54m35s
Bom acredito que o exame pode ser feito após 10 dias de atraso menstrual...pelo menos cmg foi assim e o resultado deu positivo.......fiz o exame Beta hcg..que é o mais confiavél!

KaKaDeluca
02/02/2012 | 17h19m52s
Gente estava na mesma situação que vcs. 15 dias de atraso, fiz o exame hoje deu negativo.
Estou muito triste.
BeijOs a todas

danielaribeiro20
03/02/2012 | 11h41m57s
Boa tarde.
estou com uma duvida que está me matando.
a minha menstruação veio dia 01/01/2012 ai no dia 15/01/2012 transei com camisinha, teve penetração e senti um liquido na vagina.. sinto muitas dores no seios, estão inchados e tem veias azuis, dores no pe da barriga quando foi dia 30/01/2012 a noite passei um papel higienico saiu um agua rosinha claro. quando foi dia 30/01/2012 veio pouco fluxo marrom. dia 01 e 02/02/2012 veio pouquinho fluxo nem suja o absorvente cor de rosa claro e parou. sera que estou gravida.a minha mestruação e de 5 dias. posso fazer o exame .

anliage
13/02/2012 | 16h04m01s
olá alguém pode me ajudar?... minha menstrução esta, atrazada, estou esperando esse mes ainda ela vim, no mês passado minha mestruação veio dia 11/01 e foi ate 14/01... fizemos sem camisinha, mas sempre enterropemos o coito, e ele nunca faz nada em mim... mas nos últimos dias tenho sentido meus seios doerem muito, e hoje estou sentindo que eles estão maiores que o normal... será que estou gravida?... o que devo fazer...

thah-litinha
14/03/2012 | 00h44m29s
Boa Noite meninas

Preciso desabafar com vcs, minha ultima menstruação foi dia 04/01/12 e até agora ela não voltou mais. No dia 02/03/12 cai na real do atraso e resolvi ir no medico, ele pediu o beta qualitativo que só sai positivo ou negativo. No dia 05/03/12 fui no posto para fazer o teste de urina pois o exame só iria sair as 17:00, o teste de urina deu negativo e a enfermeira e disse que eu estava com 24 dias de atraso. E para a minha surpresa o exame de sangue tbm deu negativo. Mas o fato é que agora minha menstruação não veio e me sinto muito estranha hoje seguindo as contas da enfermeira estou com 1 mês de atraso. Marquei medico pelo posto mas vai demorar uns dias. Alguém ja teve esta experiencia e estava gravida? E so descobriu depois??? Me respondão por favor. Beijos

Rosa.do.vale
28/03/2012 | 21h38m41s
queridas igual a vcs eu tambem estou com a minha mestruação atrasada. estou casada tem 2 anos e nao tomo nem um antconcepcional desde o namoro, estou louca pra ser mãe. ano passado passei por problemas com minha mestruação, depois do mes de abril ficou descontrolada e eu fui a genecologista que me pediu uma bateria de exames, fiz todos e não deu nada de errado (graças a DEUS) mais passei por meses de sangrando e sem poder pegar peso, ai me desesperei. em dezembro do ano passado resolvi tomar uma cartela de antconcepcional para regular novamente, como esperado depois que terminei a cartela veio tudo direitinho, assim tambem veio em janeiro, mais em janeiro nao teve ajuda de remedio, dia 26/01/2012 veio certinho, entao esperei que vinhece tambem em fevereiro, mais dia 21/02/2012 veio apenas um pouquinho de um liquido marron da cor de café e só veio um dia e não veio mais, dia 01/03 eu fiz teste de farmacia e deu negativo, esperei mais 16 dias e fiz dinovo e deu negativo, só estou sentindo os seios um pouco inchado e muito sono, dia 26 de março eu fiz o exame de beta hcg pra ver o que vai dar. pego o resultado amanha depois conto pra vcs o resultado. mais o que vcs acham? será que eu estou gravida? tomara que sim.

alinejb
28/03/2012 | 23h48m11s
Meniinas, eu tive relações, & meu namorado deixou escapar, mas eu estava fora do meu periodo fertíl, alguns dias antes. Só que agora to com muita falta de apetite, quando consigo comer alguma coisa, como pouco, & fico passando mal. Enjoos matinais, muito sono ao extremo, algumas vezes sinto tontura também & algumas amigas minhas dizem que estou com seios de grávida. Fiz um teste de urina, no hospital mesmo. Deu negativo, mas a médica disse que como ainda não tenho atraso menstrual, o teste pode ter dado errado. Fiz sexo dia 18/03/2012 & tem que descer pra mim dia 06/04/2012. A médica disse que tanto pode ser uma gravidez como uma anemia. Eai o que vocês acham ? Sei que sou muuuuito nova, mas quero um NENEM =]

tata.009
29/03/2012 | 00h27m35s
Oiiii meninas , qeria qe vcs me tirasse uma duvidaa, eu tomo a injeçaão MESGYNA , faz 2 Anos , tomo ela td dia 28 .

mais mes passado (28/02/2012) naum desceu , foii descer diaa 1 desse mes(01/03/2012) .... e nem desceu direito ,desce aaqeele peladinho preto bem pretoo por 2 dias no MAXIMO , hoje eu tomaria (28/03/2012) , mas naaum desceu

sera qe esto gravida ???

gleiceclove
29/03/2012 | 21h43m22s
OI TO A MESMA COISA QUE VCS ERA PARA VIR DIA 11/03/2012 MAS SERA FIX EXAME DESAQUE E SERA Q TO(?

naynay0
30/03/2012 | 17h35m08s
gente me ajudem.... eu to gravida de 2 meses pretendo ter parto normal...
mas gostaria de saber recuperação e saber se doi na hra do corte...
me ajudemmm

milass23
02/04/2012 | 08h24m38s
oiii gente,hj estou com dois dias de atraso, porem fiz o teste de farmaçia ontem e o beta hcg dia 29,nem esperei atrasar ,ambos deram negativos,não sei se por que eu fiz cedo d+ ou se deu negativo pq eu realmente não estou. sou muito anciosa tento esperar um pouco mais ,mas só penso nisso o dia inteiro,sinto que estou gravida,da minha segunda menina foi igualzinho, me ajudem será que esses resultados são falsos negativos? bjuss

manelito
03/04/2012 | 13h22m15s
ola queridas tudo bem? sou casada ha quatro anos e tomo o celene nesse começo do ano dei uma falhada nao tomei 3 dias e assim por diante a mesnt. nao vei o mes de fevereiro com 14 dias fiz teste da urina no clinico e deu negativo e depois com14 dias deu negativo sinto muito azia durante a madrugada sera que ainda posso esta gravida beijos e aguardo uma grande resposta.

Adoradora_PE
03/04/2012 | 15h43m44s
Meninas vcs tem que fazer a transvaginal,pois eu acho mais seguro.

pattyedani
03/04/2012 | 20h52m22s
Boa noite à todas! Estou precisando de ajuda. Bom vou contar minha história: Resolvi ter outro filho ano passado, então parei de fumar dia 26/08/2011, após 7 meses sem fumar parei de tomar o anticoncepcional o qual faziam 12 anos que eu tomava. Minha ultima menstruação veio dia 07/03/2012 e apartir dai tive relações com meu marido sem cuidados e minha menstruação só veio uma borra dia 01/04/2012 e parou no mesmo dia. Hoje veio mais um pouquinho da mesma borra mas parou quase que intantaneamente pois sujou a calcinha eume troquei e já não veio mais. Alguém já passou por isso? Será que já estou grávida? E se estiver será que já da pra saber com teste de farmácia? Por favor me digam alguma coisa estou muito anciosa e tenho medo de fazer o teste e me decepcionar. Obrigado e aguardo respostas.

Luzina
04/04/2012 | 18h10m54s
Oie garotas vou contar pra vcs por favor me AJUDEM

minha mestru atrasou outubro e novembro do ano passado e desceu no final de dezembro foi embora
ela era toda desrregulada e agr de repende desceu janeiro dia 5 e fikou ate 10 , fevereiro dia 5 ate 10 novamente
ai desceu no final de fevereiro e março n desceu ate agr nn desceu
eu tive relaçoes sem camisinha e minha barriga ta dura e grande , so que fiz varios exames e deram negativos
sera que posso estar gravida e meu exame dando negativo ? ah e meu ginecologista pediu pra mim fazer ultra som endovaginal ....Seraa que estou ?
POR FAAVOOR MENINAS ME AJUDEEEM ESTOU COM MUIIIIIIIIIIIIIITAS DUVIDAAS !!!

simonefarias28
06/04/2012 | 15h10m11s
Vc sente algo? Pode ser a manifestação da SOP em seus ovários, não perca tempo fala logo a ultrasom

Luzina
06/04/2012 | 16h37m30s
meus peitos estao maiores , as vezes fico tonta quando deito
e to comendo muito !

Ela_D@ny
06/04/2012 | 17h10m28s
Stella e ai menina estava gravida?
no caso já estaria de 8 meses.. nos conte flor..

mithai
08/04/2012 | 00h31m49s
Meninas minha monstra veio dia 05 de fevereiro, e em março nada com dez dias de atraso fiz um beta deu negativo, fiz tbm no mesmo dia uma ultra pelvica, e deu nada não tenho ovários policisticos, depois de março nenhum exame, pensei vir em abril e nada de vir, fiz exames de hormonios e tudo normal, é possível estar gravida?

Rafaelaasc
10/04/2012 | 16h36m09s
acho que sim. estou na msm situação que vc.

paxoniti10
12/04/2012 | 12h20m43s
oi eu estou com uma duvida dia 27 de janeiro de 2012 minha menstruação veio normal só que em fevereiro ela não veio quando foi dia 10 março veio só que muito clara e só durou três dias com cor marrom bem claro tive relações com meu marido dia 23,24,25,26 de março e quando foi agora dia 7 de abri desceu de novo só que mais claro ainda meio rosa fiz o teste de farmácia e deu negativo e faz 2meses que meus seios estão doloridos e sinto vontade de comer coisas estranhas eu estou querendo muito engravidar alguém poderia dizer se ha alguma chance de eu estar gravida? mesmo o teste de farmácia ter dado negativo. me respondam por favor

1002J&R
03/05/2012 | 23h20m31s
Meu anjo vc deve sim estar gravida com esses sintomas, pq nao faz um Beta?
meu teste de farmacia tbm deu negativo 2 deles estou na mesma que vc mas eu nao pretendo fazer um beta agora nao tenho medo de ver outro negativo.
Boa sorte minha flor que Deus te abençoe

sissy_violet
13/04/2012 | 10h53m41s
Bom dia!
Li a maioria dos depoimentos e confesso que é meio reconfortante saber que há tantas mulheres na mesma situação "angustiante"... tive uma relação com meu namorado dia 23 de março sem qualquer tipo de proteção e no dia 02 de abril novamente, só que logo após tomei levonorgestrol (a pílula do dia seguinte). Dia 5 de todo mês é o dia correto para descer a bendita menstruação, porém, nada veio, nem um pinguinho, nada mesmo. Com 2 dias de atraso fiz o teste de farmácia e deu negativo e ontem com 1 semana de atraso fiz um Beta HCG que também deu negativo. Porém, não acredito que seja algum problema hormonal ou estresse ou por causa da PDS, porque eu já tomei uma vez a pílula e não atrasou e muito menos desregularizou minha menstruação, veio tudo certinho. Mesmo dando negativo, eu sou do contra e sinto que possa estar grávida, sim. Esperarei mais algumas semanas e refarei o Beta HGC que também julgo ter resultados mais precisos. Tomara Deus que eu esteja grávida!!!! Um beijo e boa sorte à todas!!!!

amanditasribeiro
17/04/2012 | 18h09m00s
ALGUÉM ME AJUDA?

Tomo anticoncepional a anos luz, não deixei de tomar nenhuma pilula, relaxei um pouco nos horarios ( mas não tanto assim), fiz sexo sem camisinha e SEM gozar dentro, qdo já tinha acabado a cartela ( ou seja, estava no periodo de pausa), minha menstruação veio mto pouco no mes anterior e menos ainda nesse mes...

fiz um teste de sangue 7 dias depois da relação e deu negativo

meu será que eu estou grávida? isso é possivel?

ja84
18/04/2012 | 10h30m41s
oi meninas faz tempo que não entrava no bolsa..mais é que esse mês aconteceu uma coisa
estraia minha mentruaçâo atrazou e passou os 4 dias sem descer eu só via quando
passava o papel higienico e muito escura séra que posso estar gravida

panghsiaey
23/04/2012 | 06h21m01s
Então terei que aguardar ainda para saber se eu estou ou não grávida.

Maisa_virginiana
24/04/2012 | 17h22m18s
ola boa tarde e possivel esta gravida e o exame de sangue dar negativo por que isso acontecer tem como vcs ,me responder pois estou enjoando e miha amiga nao vem des do dia 03/03/2012 fiz o exame de sangue e deu negativo isso e possivel estou com uns enjoaos

bellahale
24/04/2012 | 22h49m53s
cade a estela gente p nos contar

imartili
26/04/2012 | 22h48m47s
com dois meses fiz o exame d sangue e deu negativo

laedina_linda
03/05/2012 | 13h39m16s
ai jente minha mestruação esta atrasada eu fiz o isame de sangue deu negativo mais deve ser sedo sera so 10dias de atraso mi ajudem estou apavorada

1002J&R
03/05/2012 | 22h54m24s
Olá meninas, estava lendo e senti muita vontade de compartilhar meu pesadelo com vcs.
Sou casada a 2 anos mas estamos juntos a 8 anos amo meu marido ele e maravilhoso e estamos
loucos para termos um filho, que seria o presente mais lindo que Deus poderia nos dar.
Estamos tentando a 4 anos antes mesmo de nos casarmos, a exatos 4 anos terminei meu tratamento de SOP
Sindrome de ovarios policisticos, foi quando decidimos ter filhos,ano passado em junho dia 24 senti umas dores estranhas e muito fortes, fiquei o dia todo com dor achei que era uma colica muito forte, dor de barriga ou coisa parecida,as 3 da manha fui parar no hospital da unimend quase enlouquecendo de tanta dor foi quando descobri que estava gravida '''Meu maior Sonho''' mas durou pouco descobri tbm que estava perdendo meu bebe estava de 6 semanas e nao sabia de nada, fiquei muito mal queria que o mundo acabasse mas graças a Deus passou com o tempo.
Em novembro engravidei novamente e mais uma perda tbm nao sabia que estava gravida de 2 semanas.
Esse ano em março fiz uma histerossalpinografia e descobri que tenho a trompa esquerda entupida, mais um baque mas vamos la, meu medico disse que depois do exame as chances de engravidar logo no primeiro mes é de 80% entao fiz tudo direitinho treinei bastante, e desde entao nao menstruei mais.Minha monstra era para ter vindo dia 10 de abril e nada ou seja hoje estou com 25 dias de atraso, um corrimento muito forte branco e com um pedido de serophene nas maos que meu medico passou para estimular minha ovulaçao e nao posso tomar pq preciso mentruar .Ja fiz 2 testes de farmacia e deram negativo nao tenho medo de fazer um de sangue e me magoar mais uma vez. Bjos meninas qualquer novidade conto para vcs

1002J&R
03/05/2012 | 23h16m59s
Meu Deus por onde anda a Stella gente!??? Estamos curiosas

mimalu
15/05/2012 | 11h04m24s
To na mesma situação da Stella, e logo agora ela sumiu...

Cacauleal38
04/05/2012 | 19h51m02s
Olá!!Tenho um filho de 11 anos e estava querendo engravidar desde novembro do ano passado
Fazia todo mês o exame de farmácia e sempre dava negativo,pq todo mês atrasava a menstruação e dia 10 de abril fiz de farmácia novamente deu negativo,dei um tempinho e resolvi fazer o exame de sangue dia 17 de abril,pois meus seios estavam doloridos e foi batata estava mesmo grávida,entretanto ainda tinha um pouco de dúvida quanto ao resultado e resolvi fazer uma transvaginal 3 dias depois e me foi confirmado que estava grávida de 5 semanas,estou quase na 8 semana e agora estou com uma secreção vaginal hora rosada hora preta como no final da menstruação,vou me consultar amanhã com a obstetra,estou com medo será que estou perdendo meu bebê...beijinho pra todas...

1002J&R
04/05/2012 | 21h17m12s
Olá querida nao pense no pior confie em Deus...Boa sorte e volte para nos contar bjos

Cacauleal38
08/05/2012 | 06h48m14s
Estive sábado dia 5 de maio na minha ginecologista como havia contado e ela me pediu outra transvaginal e quando sai da sala de exames estava arrasada,descobri que meu bebê não iria nascer pq tive gestação anembrionada.engravidei mais o embrião não se desenvolveu,continuo com o saco gestacional dentro de mim,estou esperando pra ver se sai sozinho se não vou ter que fazer uma curetagem.A verdade é que estou com medo!!!!bjs

dini-go
04/05/2012 | 20h33m29s
oi meninas sou tentante a 7 meses ja tenho 1 filha de 8 anos e hoje comecei a tomar 1 garrafada que me disseram que e batata alguem ja tomou e teve resultado.

1002J&R
08/05/2012 | 20h35m40s
que Garrafada é essa???Ainda não me falaram sobre isso...

2012@86
07/05/2012 | 18h02m30s
OLÁ! SOU MICHELLE, SOU NOVA AQUI, MAS GOSTARIA DE CONTAR O Q ESTOU PASSANDO ESSES DIAS...
BEM, ESTOU TENTANDO ENGRAVIDAR DESDE DEZEMBRO E MEU CICLO É REGULAR DE 29 DIAS E ATÉ HJ MINHA MENSTRUAÇÃO NÃO VEIO, MEUS SEIOS ESTÃO UM POUCO DOLORIDOS, MAL ESTAR... FIZ O EXAME DE SANGUE NO 3º DIA DE ATRASO, MAS DEU 2,8. FIZ ALGUNS TESTES CASEIROS MAS SEM SUCESSO. NÃO SEI MAIS O QUE PENSAR... ESTOU COM MEDO DE FAZER OUTRO EXAME. BJUSS

HÁ TOMEI 1 GARRAFADA!!

LucinhaR
07/05/2012 | 22h33m22s
Menina! estamos todas na mesma expectativas, ainda não tomei esta garrafada, passa a receita, mais estou tentando a um bom tempinho.. rsrsr..., a minha era para ter vindo em 28/04 e até agora nada, hoje fiz o Beta HCG e deu negativo, não tenho nenhum sintomas do tipo normal (enjôo,bico dos seios doloridos ou alteração na cor, borra de café, etc...), apenas sinto os seios inchados, vontade de urinar com mais frequência e aquela cólica bem leve que vem e passa, Vou esperar até o fim da semana para marcar o médico e ver o que tenho, meu clico é de 28 dias e quando atrasa é dois a três dias, será que posso estar grávida mesmo assim??? vamos nos manter conectadas. bjos para todas.

cadu_
07/05/2012 | 22h42m40s
Olá...um pouco mais de 4 meses atras tive minha ultima relação sexual, usamos proteção, e tomei a priula do dia seguinte, tive menstruação no fim de janeiro (data prevista), duração de 5 dias, com bastante coagulos (anormal pra mim), em fevereiro o mesmo ocorreu só que durou apenas 3 dias menstruação tipo boarra de café e coagulos, em março tive apenas 2 dias de uma menstruação marrom com coagulos e em abril apenas 1 dia só saiu alguns coagulos...Não sinto dores, apenas do fim de semana até hoje que sinto dor no lado esquerdo da barriga embaixo, tipo pontadas de dor, barriga inchada, gases, ja fiz 3 testes de farmacia e deu negativo (todos eles de fabricantes diferentes).... na sexta tenho consulta com meu ginecologista...estou com medo, será que depois de tudo isso eu ainda posso estar gravida? Se estiver não é estranho o fato de ter passado 4 meses e meus niveis hormonais estarem assim tão baixos que no exame de farmacia n detecte?....alguém ja passou por isso?

je12
08/05/2012 | 11h12m17s
ola..meninas...to desesperada...hj estou com 38 dias de atraso na minha mestruação, so q sinto enjoo, sono,cansaço,colicas no pe da minha barriga...com 11 dias fiz o beta deu negativo..ontem fiz o de farmacia tb negativo...nao sei o q faço,,,um coisa eu tenho certeza eu to gravida sinto algo diferente em mim...mas nao entendo pq os exames nao acusa...alguem pod me ajudar...

rachel2903
08/05/2012 | 22h24m00s
Olá, Estou a 5 meses sem menstruar fiz teste e não estou, ou estava gravida, porem sábado dia28/04 fiquei com um cara ele não gozou em mim, mais tomei a pilula do dia seguinte certinha uma antes das 24 hrs e ou 12 hrs depois da 1°. mesmo assim tem como eu estar gravida???

mirlaloiola
09/05/2012 | 11h38m17s
gente fiz dois exames de farmacia deram negativo. Fiz o beta hcg também deu negativo. e minha monstra não desce por nada e continuo sentindo colicas e dor nos seios o q será isso?

TamyErmolenco
09/05/2012 | 15h28m05s
Olá meninas, sou nova por aqui, mas me ajuuuudem por favor!!!
Bom, minha última menstruação foi dia 19/03/2012 e depois disso não veio mais, em abril veio somente um corrimento e uma aguinha escura e só. Fiz um exame de sangue semana retrasada e deu negativo, fiz outro exame de sangue segunda-feira agora e deu negativo também, porém estou com enjoos, muuuito sono, dores no pé da barriga, fome exagerada e vontades de comer coisas que chega até encher a boca de água. E agora meninas, o que vocês acham??? Quero muuuuuito um bebê, meu marido também está ancioso.
MENINAAAAS ME AJUDEM POR FAVOOOOR.

estelalopes
10/05/2012 | 16h59m20s
a querida,estamos na mesma situação,mas o mas seguro é fazer mesmo a transvaginal,que acho que ela sim e mas segura,mas estou torcendo por você em nome de Jesus vamos realizar esse sonho,muito bom saber que não estou sozinha!

TamyErmolenco
14/05/2012 | 13h27m10s
Olá meninas, fiz a transvaginal porém a medica disse que era um mioma de 12mm, mas disse que era melhor eu fazer outro transvaginal pois podia estar errada, será que ela confundiu o mioma com o saco gestacional ou com o bb?? Essa médica só piorou as coisas viu rsrs. Vou esperar completar 1 mês de atraso mestrual e vou fazer o Beta com dosagem hormonal, acredito que seja o mais seguro.
Beijoooos.

estelalopes
10/05/2012 | 16h53m34s
Olá meninas sou nova nesse site,e me identifiquei com muitos depoimentos espero que alguma de vcs,possa me ajudar,ou trocarmos experiências,Enfim eu tomava anti-contraceptivo a uns 4 meses apenas mas passava muito mal,e parei de tomar em fevereiro,mas nisso minha menstruação estava normal,vinha todo dia 9,e dia 9 de março ela apontou mas não desceu,ficou dias só descendo uma manchinha rosa,depois veio uma borra de café e parou,e eu tenho sentindo muito sono,e muita dor no estÔmago,dai fiz um exame beta hgc,na ultima segunda-feira,sendo que não foi por valor quantitativo,e sim qualificativo,e o resultado foi não foi encontrado teor titulável ,e hj faz dois meses e um dia de atraso,será que posso ter tido um falso negativo? por favor me deêm a opinião de vcs é muito importante,pretendo fazer a transvaginal... Espero que esteja pq sempre quis ter meu bebê....eu e meu marido ficaremos imensamente feliz por esse milagre da vida!

Rutecrisanto
11/05/2012 | 21h05m34s
Oi pessoal,minha história é a seguinte,minha menstruação veio dia 29/03, e era pra vir dia 4,ou 5 de maio,já q meu ciclo varia entre 36 e37 dias.Ela apareceu dia 6/05,ficou até dia 8/05 ,oq não é normal pra mim pq dura geralmente 4 ou 5 dias e depois ficou saindo tipo umas gotinhas marrom,hj fiz um beta e deu negativo,mas terça vou ao ginecologista...oq vc6 achão...quero mto ser mãe,estamos a 4 anos juntos e com um ano de casados nunca usei remédio e desde de abril estamos tentando!!!bjs

estelalopes
12/05/2012 | 20h12m40s
e amiga tenha fé,que vai dar tudo certo,possa ser sim que vc esteja gravida,entrega nas mãos de Deus que vai dá tudo ceeerto,estarei torcendo pelo seu positivo!!!

tathii
14/05/2012 | 07h50m39s
gentee naum o me aguentandoo mais agora dia 17 eu tenho que menstruar maiis ja tem 2 meses que naum vem se naum vier esse mes completo 3 meses de atraso ja fiz dois exames de sangue e deram negativo fiz 3 de farmcia que tbm deram negativo to com mtoo medo vou fazer uma transvaginal essa semana pra ver tenho medo de naum poder ter filhos ja que durante esse periodo todo naum estou me previnindo meu maridoo e eu queremos um bebe me ajudem por favor

Cacagiano
15/05/2012 | 10h29m25s
Olá estou com uma duvida cruel, desceu pra mim dia 10/04 e até agora não veio minha menstruação, estou sentindo coisas estranhas como náuseas, dor nas costas bem em baixo, dor de cabeça e minha pressão está caindo direto, passei mal essa semana tenho tido tonturas, estou tendo um corrimento bem clarinho e pastoso (que molha minha calcinha) parece que sinto uns tremeliques na barriga e deitada senti uma coisa dura bem em baixo da barriga meus seios não estão doendo mais a aurela esta maior, fiz o teste de farmácia dia 13/05 e deu negativo(com dois dias de atraso).. (meu ciclo é de 32 dias, estando hoje então com 4dias de atraso) alguém pode me aconselhar sobre isso? Devo esperar mais um pouco para refazer o exame?

ericascarparo
15/05/2012 | 11h22m05s
cade a Stella gente estou curisoa

Cacagiano
15/05/2012 | 13h33m46s
Por favor alguém ai pra me aconselhar?? =S

Dani.Boente
15/05/2012 | 16h12m30s
Oi .. Boa tarde meninas...
Preciso relatar minha angústia com vcs!!!
Minha última mestruação foi dia 09/02 e até agora nada...
Era pra ter vindo dia 09/03 e não veio.. No dia 27/03 fui ao médico e fiz o beta deu negativo ... Porém não sei qual o tipo de exame de sangue que fiz... Só me passaram por telefone...
Dia 18/04 fiz uma transvaginal e o médico tbm disse que não tinha sinal de gravidez, mas ficou meio incucada pois ele falou muito rápido.. assim que colocou o equipamento.
Depois desse dia não fiz mais nenhum exame pois to com medo... Sinto os mesmos sitomas de uma gravidez... enjoo, dores direto no pé da barriga, dores do bico do seio... e o pior de tudo e um embrulho da barriga.. o que nunca tinha sentido quando minha mestruação atrasava... Todo mundo fala que to com barriga de grávida! Ainda sai uma secreção transparente que suja a calcinha...
Hoje estou com 68 dias de atraso... E agora não sei mais o que faço! Me ajudem se já passaram por isso ou por casos semelhantes!

Gih1974
16/05/2012 | 14h37m38s
HJ faz um mes que minha menstruação esta atrasada,tenho 2 filhos de 16 e 14 anos, me separei e casei novamente ,meu marido qr muito um filho pois ele ñ tem filhos,hj fiz o exame de farmacia e deu negativo,estou muito triste,sera que ainda posso ter esperança que o exame tenha dado errado,amanha vou procurar meu gineco,espero que Deus me dê esse privilegio de ser mãe novamente!!

Meimel
17/05/2012 | 00h56m35s
Olá meninas..
Minha situação é parecida com a de vocês..
Fiz dois testes de farmácia e ambos deram negativo, ontem fiz o de sangue mas não o quantitativo que também deu negativo...
Porém ainda me sinto grávida, minha avó disse que meu corpo está mudado, sinto minha barriga maior, muito sono, pressão muito baixa, o bico dos seios estavam doloridos e estão maiores... uma fome incontrolável as vezes, que quando fico algum tempo sem comer chega a doer o estômago (uma dor diferente do que estava acostumada) e antes de deitar tenho que fazer um lanchinho... e também umas vontades de comer algo que não sei o que é...
No dia 11 de abril veio uma borra de café nos 3 primeiros dias e mais uns 2 dias algo rosadinho, depois disso a menstruação não apareceu mais, estou com um corrimento pastoso e amarelado desde então...
Já tive há 2 anos atrás um atraso de três meses, mas nada igual a esse... na outra vez sem os sintomas.
Quero muito esse bebe...
Será que há possibilidade de estar grávida mesmo com o Beta HCG negativo (inferior a 20)?

estelalopes
17/05/2012 | 21h49m59s
Meimel minha situação é bem parecida com a sua,sendo que no meu caso veio um sangue rosado depois a borrinha de café fiz,o exame mas não foi o quantitativo,e sim o qualificativo que deu negativo mas me sinto gravida tenho medo de ser psicológico,tô esperando passar esse mês pq no meu caso a ultima vez que menstruei normal foi em março e até agora nada!!! mas faço votos que nos duas consigamos os nossos positivos !!!!

mimalu
21/05/2012 | 15h59m40s
Oi gurias,
to na mesma q vcs, com uma pequena diferença de 1 ou 2 semanas. Vou fzer uma transvaginal no dia 29, nesse tempo todo ja passaram varias cosias pela minha cabeça, no inicio de td deu um misto de sentimentos, me sentia e ainda me sinto gravida depois cheguei até pensar q era psicologico...agora não sei mais nada...
Depois conto o resultado pra vcs.bjus

deinnhha
18/05/2012 | 10h04m06s
Meninas socorro..
Minha ultima monstra veio dia 07/04 e sinto desconfortos abdominais e cólicas todos os dias mas nada de vir, fiz um teste com 7 dias de atraso deu negativo hoje ontem fiz mais um e apareceu duas listas uma escura e outra bem clara ,. ja hoje pela manhã fiz outro e deu negativo será que posso estar grávida? já aconteceu isso com alguma de vocês?

panghsiaey
18/05/2012 | 11h46m21s
Minha situação é parecida com a de vocês..

fernandadaniele
18/05/2012 | 13h58m23s
Pessoal vou contar meu caso para vcs. Minha última menstruação foi dia 10/04. Por volta do dia 20/04 tomei uma pílula do dia seguinte uma vez que a camisinha estourou. Dia 01/05 tive pequeno sangramento escuro e no dia 04/05 a camisinha estourou novamente. Minha menstruação deveria descer por volta do dia 10/05 e até agora nada. Dia 13/05 fiz um teste de farmácia e deu negativo. Dia 14/05 fiz um teste de laboratório e também deu negativo, com resultado inferior a 5mui, sendo que para resultado positivo o mesmo deveria ter dado resultado superior a 25mui. Não apresento nenhum sintoma de gravidez além da falta de menstruação. A pílula do dia seguinte pode alterar meu ciclo menstrual? Vcs acham que apesar de tudo, posso estar grávida? Um abraço.

indy24
21/05/2012 | 20h00m54s
Gente to numa ansiedade e acabei que me decepcionei por ser tao anciosa fiz o b-hcg com uma semana apos o periodo fertil e deu negativo, fiquei tao triste pois eu tinha tanta certeza que estava por que eu estava sentindo colicas levinhas e dpois passei tres dias com uma queimacao no estomago enjoos e muita nauseas. Vou esperar a monstra vim falta ainda uma semana pra minha mestruacao descer. Orar pra que meu bebe esteja se formando e que ele apareca logo.

Dani.Boente
23/05/2012 | 11h43m43s
Meninas me ajudem!
Como já tinha dito minha mestruação já tem quase 3 meses de atraso e nem sinal!!
Hoje acordei com uma dor na barriga grande e quando fui fazer minhas necessidades sangrou!
Primeiramente pensei que fosse a mestruação que tivesse chegado, porém, não era pois ela sempre vem no primeiro dia muito escura e dessa vez o sangue tinha a cor bem viva!
To com medo de está grávida e está acontecendo alguma coisa com o bebê.. Me ajudem o que faço???

veronicky
23/05/2012 | 11h49m55s
ola queria perguntar o seguinte, tenho a barriga um pouco inchada desde que fiz o sexo, era a minha primeira vez. ja fiz 5 testes de farmacia tudo negativo e um ecografia com 4 semanas mas a medica disse que o utero esta limpo e normal. mas a minha menstruação esta regular. queria saber se é por causa da pilula que ando a tomar que esta fazendo estes efeitos como é a primeira vez que uso a pilula. ou se é por medo de estar gravida que ando a criar uma gravidez psicologica, nao tenho tido nenhums sintomas, a unica coisa que eu sinto é uma sensação que nem sei explicar bem,tipo algo batendo dentro de mim. falei isso para a minha medica ela disse que são coisas da minha cabeça porque o bebé nao bate antes dos 4 meses. tambem ando a pensar se a minha menstruação esta a vir por causa da pilula que ando a tomar. podiam me ajudar se ja acompanharam alguns casos identicos a minha,.... por favorrr

karen2011
25/05/2012 | 23h55m14s
OI PESOAL SOU KARINE EU QUERIA QUE ALUEN PUDESE ME AJUDAR ESTOU COM OS SEIOS MUITO INCADO E DOLORIDO EU ESTOU COM A SESAÇAO DE Estou de bebe pois meus seios estao doendo desde um vinte dias antes da mestruaçao ja tive corimento maron e um muco estrano como eleia pi pois deceu ate pela perna sera que estou eb de bebe meu tesTE DE Farmacia deu naqativo mas fiz antes do atraso a quem pode me responder

De.basilio
26/05/2012 | 21h51m19s
Meninas,
vou compartilhar minha angustia com vcs... Minha ultima menstruação foi em 08/03 e até agora nada!! Não sinto sonolência só que percebi minha barriga bem dura próximo ao umbigo e uma azia que não passa por nada. Fiz 4 testes de farmácia: 3 deram negativo e 1 positivo com uma linha beeeem fraquinha. Fiz um Beta em 18/05 que deu negativo... Será que posso estar grávida?

Em Janeiro de 2011 minha menstruação atrasou bastante, mas nada comparado a desta vez... na época eu estava com uma inflamação no útero.

Me ajudem!! Beeijinhos

diva123@
26/05/2012 | 21h54m58s
Karen, espera sua menstruação atrasar pelo menos uns 4 dias e faz um beta, pq é bem mais confiável q o teste de farmácia. Os sintomas podem ser de gravidez, mas tb pode ser só ansiedade.

diva123@
26/05/2012 | 22h02m36s
De.basilio, já era pra vc ter ido ao ginecologista. Já q os exames dão negativos, vc deve fazer uma ultrasonografia. Vc mesma pode pedir ao médico pra tirar sua dúvida. É comum o atrazo qdo há algum probleminha no útero, mas só pode descartar a gravidez qdo tiver certeza.
Conheço uma pessoa q o beta e os testes de farmácia só davam negativo, e ela até discutiu com o médico, pq tinha certeza da gravidez. Qdo ele resolveu pedir o ultrason, ela já estava com 4 meses. Acho q isso é difícil de acontgecer, mas não é impossível, então procura logo o seu g.o.

diva123@
26/05/2012 | 22h17m19s
Veronick, se vc tivesse um bebê, dava pra ter visto no ultrason pelo menos o saco gestacional. Ansiedade causa sintomas absurdos na gente, já passei por isso. . Se vc está tomando a pílula direitinho, fica tranquila. Agora, se está esquecendo, volte à médica e comece a tomar direito pra não correr riscos e fica usando a camisinha ( que deveria usar sempre).
E sua g.o. tem razão, um bebê não mexe assim tão cedo.
Se vc acha q o anticoncepcional não está te fazendo bem, veja com a sua médica outra opção. Eu já experimentei dezenas e só agora encontrei um q me faz bem.
Olha, menina, se cuida direitinho, pq não é nada fácil ter um filho sem estar preparada, passei por isso e posso te dizer que mesmo já sendo independente, inclusive financeiramente, foi td muito difícil.

diva123@
26/05/2012 | 22h25m49s
Indy24, entendo sua ansiedade, mas vc fez o exme muito cedo. Eu tb passei por isso, pis já tinha certeza no dia q engravidei. Fiz o teste de farmácia e um beta dentro de 15 dias,aí percebi q tava ficando paranóica, pq era impossível o resultado. No dia q era pra descer, fiz outro beta e deu positivo, mas eu já sentia muitos sintomas e até já tinha pessoas desconfiando
Espera atrasar uns 4 dias pra fazer um beta, pq o resultado é mais seguro. Se der negativo e não descer, espera uns 7 dias e faz outro e já deve dar o positivo.
Mas se vc não estiver grávida, não desanima, pq Deus sabe a hora certa pra tudo, principalmente pra nos dar uma bênção q tb é uma grande responsabilidade pra vida toda.
E se vc ainda não está tomando o ácido fólico, começa a tomar, pq é indispensável, previne má-formação no feto. Se seu bebê já estiver aí, já está´precisando, se ainda não está, vc já prepara td pra ele vir com perfeição.
Fica com Deus.

diva123@
26/05/2012 | 22h38m15s
Dani.boente, menina, para com isso e corre pra fazer um exame. Qdo vc fez o ultrason, não estava mesmo, pq na hora q ele vê o últero, já dá pra ver, a não ser q esteja com menos de 5 semanas. Fiz a 1ª com 5 semanas e eu mesma já vi o saco gestacional na hora q ele começou (era como um pontinho), mas não precisou ne ele me falar.
Mas se vc continuou correndo risco, pode ter engravidado depois disso sim. Os seus sintomas são bem parecidos com os de gravidez, mas tb pode ser algum probleminha.
Se vc puder, já faz um beta ou pelo menos um teste de farmácia. E vai urgente ao ginecologista. O medo do resultado não pode justificar essa demora, pq se vc estiver grávida, seu bebê necessita de cuidados.
Vc tem certeza q sangrou mesmo pela vagina? Sangramento na gravidez não é normal, mas se cuidar logo, fica td bem com o bebê. Exemplo disso é meu filho, q hoje está com 3 meses.
Faz logo o exame e corre pro médico, ndependente do resultado. Se vc não estiver grávida, tem q se cuidar pra receber o seu bebê e poder gerá-lo como ele precisa. E se ele já estiver aí, tem que começar a cuidar dele com urgência.

diva123@
26/05/2012 | 22h47m24s
Fernandadaniele, primeiro, vê a qualidade da camisinha q vcs estão usando ou se estão usando corretamente, pq não é normal estourar tanto assim
E tem risco de estar grávida sim! Já que a pílula do dia seguinte só funcionaria para a primeira vez q estourou.
E essa pílula pode sim atrazar a menstruação, além de causar todos os sintomas de gravidez. Aconteceu comigo, atrazou quase 3 meses e eu quase fiquei louca, pq sentia tudo. Evite tomar pq é muito hormônio, não faz nada bem.
O que vc pode e deve fazer é procurar seu ginecologista e contar tudo pra ele e fazer uma ultrason. Vc mesma pode pedir pra ele, pois isso tirará qualquer dúvida sobre gravidez. Além disso, peça orientações sobre os métodos contraceptivos, inclusive sobre o uso da camisinha pra vcs ficarem mais seguros.

PryeLe
28/05/2012 | 12h36m50s
Minha Menstruação esta atrasada a dias fui no medico ela pediu para eu fazer exame de sangue...eu fiz deu negativo...mais até o momento minha menstruação não desceu o que pode ser isso, pois sinto muito a dor no pé da barriga...

Fabi-Binha
29/05/2012 | 22h04m06s
Oiiii genteeee!!!!!

Boa noite sou nova aqui... Então vamos a minha dúvida, eu tive relações com meu ex dia 04/04/2012, no dia 26/04/2012 eu acho q eu mestruei... Para mim era mestruação mesmo os 4 dias de custume ao passar esse periodo dia 11/05/12 eu tive um sangramentro com o sangue mais escuro tipo aquele do fim da mestruação q duro apenas um dia! Neste meio tempo senti algumas vezes enjoo, meus seios doloridos coisa de um ou dois dias e não consigo segurar por muito tempo o xixi... Disso tudo o q mais me deixa intrigada é que tenho sentido minha barriga inchada, tipo dura msm, coisa q não acontecia antes, sem contar q meu quadril abriu e minha vó vem falando q estou com uma "anca" (bunda) mto grande! Sexta passada eu fiz um teste de farmacia q deu negativo! As vezes eu tenho certeza q não estou grávida pois mestruei no mês passado e de acordo com meu ciclo mestrual minha mestruação só está atrasada 3 dias... Mais tenho relatos na minha familia de mulheres q mestruaram ou tiveram sagramento semelhante a mestruação até o sexto mês de mestruação!!!! O q me intriga msm é a barriga inchada e eu vim notando isso ao longo do mês de maio todo! Será q posso estar grávida??????

Se alguém puder me ajudar dividindo informações e experiências agradeço!!!!

Bjoooos Meninaaas

Bia.sifon
26/11/2012 | 14h15m29s
Gente parei de tomar remédio maio deste ano, e de lá pra cá, sem pre transei com meu namorado, e ainda não engravidei, e nunca usamos preservativo, mas tam bém nunca fiz no meu periodo fertil ( que eu me lembre, rs) minha mentruação nunca atrasou sempre vem dia 22 de cada mês e fica 4 dias certinho, esse mês a bendita ainda não veio, e fiz uns cálculos e percebi que tive relações no meu ultimo dia fertil. E agora gente? Será que estou gravida? Vou esperar fazer 15 dias de atraso e vou fazer um exame.
Obs: Sinto cólica, um dor de cabeça enjoada, não tenho força nenhuma pra ir trabalhar e uma sonolencia horrível, toda madrugada acordo com meu estomago doendo de fome (eu janto por volta de 21:00hrs todos os dias), estou sensível que nem meu namorado está me aguentando, ele fala alguma coisa comigo e abro o boca a chorar, ele disse que isso é TPM rsrsr, bem vou aguardar mais um pouco e fazer o exame de sangue quantitativo, que aí eu tenho mais certeza!
Bjss

ha e volto pra dizer se deu positivo ou negativo!

lady_kest
26/11/2012 | 14h55m37s
Ixxx
pode ser que sim!

e esse negócio de tabelinha é furada heim... minha mãe ficou grávida de mim usando esse "poderoso" método

Bia.sifon
26/11/2012 | 15h16m13s
nO MES PASSADO EU E MEU NAMORADO CONVERSAMOS E DECIDIMOS COMEÇA A TENTAR ENGRAVIDAR, POIS EU TENHO 20 ANOS E ELE TEM 45, E NÃO QUEREMOS ESPERAR MUITO, ESTAMOS JUNTOS A DOIS ANOS, E SOU LOUCA PRA TER UM FILHO, E SE REALMENTE ESTIVESSE TÃO DESESPERADA ASSIM TERIA POSTADO BEM ANTES ALGUMA COISA RELACIONADA A ISSO, SÓ QUE MMINHA MENSTRUAÇÃO REALMENTE ESTÁ ATRASADA E VOU ESPERAR COMPLETAR OS 15 DIA PARA FAZER O EXAME DE SANGUE! EU NÃO ESTOU DESESPERADA E SIM QUERENDO OUVIR E SABER DE VCS A OPNIÃO E COMO FORAM QUANDO DESCOBRIRAM! BJSSS

OBRIGADA PELA FORÇA ! ShantiLee

Bia.sifon
26/11/2012 | 15h16m17s
nO MES PASSADO EU E MEU NAMORADO CONVERSAMOS E DECIDIMOS COMEÇA A TENTAR ENGRAVIDAR, POIS EU TENHO 20 ANOS E ELE TEM 45, E NÃO QUEREMOS ESPERAR MUITO, ESTAMOS JUNTOS A DOIS ANOS, E SOU LOUCA PRA TER UM FILHO, E SE REALMENTE ESTIVESSE TÃO DESESPERADA ASSIM TERIA POSTADO BEM ANTES ALGUMA COISA RELACIONADA A ISSO, SÓ QUE MMINHA MENSTRUAÇÃO REALMENTE ESTÁ ATRASADA E VOU ESPERAR COMPLETAR OS 15 DIA PARA FAZER O EXAME DE SANGUE! EU NÃO ESTOU DESESPERADA E SIM QUERENDO OUVIR E SABER DE VCS A OPNIÃO E COMO FORAM QUANDO DESCOBRIRAM! BJSSS

OBRIGADA PELA FORÇA ! ShantiLee

Silvester
26/11/2012 | 15h30m29s
o famoso teste. .ainda não descobriram método melhor . ..

se der azul . ..

lady_kest
26/11/2012 | 16h11m42s
Ai Bia...
sei que não tenho nada a ver com a tua vida... mas sei lá né querida, você é tão novinha, ele tem mais que o dobro da tua idade... cuidado com as decisões que toma

também não sei como é o teu relacionamento né... vai que eu to aqui falando besteira, mas é que já ouvi tantas histórias assim que deram errado...
só toma cuidado pq filho é pra sempre!

Beijinhos!

paxoniti10
28/05/2013 | 22h07m48s
ola quanto tempo meninas ,sabia que até hoje não consegui engravidar descobri que tenho ovário micropolicisto mas meu go falou que eu posso engravidar que isso não é uma doença agora vou esperar em deus sei que meu milagre esta bem perto alguma de vcs teve alguma experiencia assim ?me conte.

Bruna2013
13/06/2013 | 19h57m07s
Olha, teste de Bhcg há dá positivo a partir de 20 dias.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria