fóruns

GRÁVIDA

Colunas 345 tópicos | 3.027 repostas
Aleleble
03/09/2010 | 17h29m55s
Comecei hj a tomar o indux egostaria de saber se realmente ha possibilidades de engravidar com ele e qtos ciclos terei que passar?

NandaCeci
14/09/2010 | 09h09m56s
Bom dia!! Entao Eu usei o Cloimd e foi muito bom, logo no meu primeiro ciclo consegui engravidar!!! Boa sorte pra tds vcs que estao nesta jornada, e so pensar positivo que da tudo certo!
Bjos!!

Liz_26
25/10/2010 | 13h10m41s
OLA
Sou nova aqui...estou no 1°ciclo tomei 100mg apartir do 3° dia da mestruação....estou terminando hoje...estou sentindo muito enjoo e um pouco de dor lado direito quando estamos tendo relaçoes....não possuo nenhum problema para engravidar,mais ja tenho 3 meses tentando e nada.... estou muito ansiosa...minha medica falou que minha chance é grande na 1° ciclo pois eu comecei com a dose 100mg e não possuo nenhum problema no utero ou ovario......quando devo fazer o teste? os de farmacia funciona?eu ja comprei e pensei em fazer hoje,pois mesmo sem antes ter tomado o remedio eu ja estava tentando.
Oque vc sentiu quando fez o teste?vc esperou a data da regra? a minha é prevista para dia 20/11/2010.

nubiacarffer
26/10/2010 | 18h12m26s
Olá florzinha , sou nova aqui ,mas compartilho o mesmo sonho . Miha médica passou clomid que é praticamente a mesma coisa . Tomei no mês anterior , fiz o controle de ovulação com a ultrassomtranvaginal e ovulei , Segui tudo a risca , mas não engravidei . Minha médica solicitou que tomasse novamente esse mês e estou no ultimo comprimido hoje, mas ela me relatou que algumas pacientes nao engravidam durante o tratamento e que no mes seguinte aparecem grávidas .Então tô na esperança . Mas pra falar a verdade , estou cansada de pessoas falando que basta esquecer que o nenem vem . Se alguem tiver uma receita pra isso me falem por favor rsrsrsr. Estou tranquila esperando com paciencia . Sei que o bebe virá no tempo certo.E logo estaremos compartilhando essa novidade aqui! Beijos à todas !

ANDREASANTANA
17/11/2010 | 10h41m02s
querida amiga vc em que tomar tres ciclos,nunca ultrapassando 100m ,da dosagem do remedio,quando vc começar tenha relações um dia sim um dia naum,sentira dores no ovario mas é normal tá sinal que vc está ovulando,vamos torcer para que de certo no primeiro né ...bjs

Grazimega
19/11/2010 | 13h38m23s
E pra quem não menstrua como eu ... como faço???!??!?!

kisi_SP
28/11/2010 | 20h58m04s
Olá amigas, parei com o anticoncepcional há 3 meses e nada, fui ao meu go e ele passou o indux, este é o meu primeiro ciclo, comecei a tomar no dia 23 e terminei hj dia 28, agora vou treinar bastante, mas mesmo usando tabelinha do 14 dias para ovular não sei não estou com muito medo, quero engravidar logo. bom espero que dê certo para todassss nóssssss.....

beijossssssssss

nandacastelo
08/02/2011 | 15h29m08s
Olá , estou no meu terceiro ciclo de clomid, ontem já comesei os treinos espero ter sucesso, tenho 39 anos e nunca engravidei , estou preocupada com a idade.Bjos

MENININHA2211
04/09/2010 | 11h55m16s
OI!! TBM TOMO INDUX!! COMECEI HA DOIS MESES, MAS ATE AGORA NAO ENGRAVIDEI...ESPERO QUE NO PROXIMO CICLO EU CONSIGA, E VC TBM!! BJS!! BOA SORTE!!

kissel
11/09/2010 | 22h31m12s
Olá, eu fiz uma ensiminação o meu baby nasceu e faleceu, depois de cinco meses sem esperar fiquei gravida novamente, concluzão não fiquem ansiosas quanto mais ansiosas menas chance de engravidar aguarde a hora de Deus é ele quem sabe a hora de vcs engravidarem beijos.

\"yse\"
22/09/2010 | 12h08m11s
BOM DIA PARA TODAS QUE ESTAM NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU , TAMBÉM TOMO INDUX HÁ 4 MESES.ESPERO ENGRAVIDAR NO PROXÍMO MES.

MENININHA2211
27/09/2010 | 12h04m54s
oi Yse!! como vc toma o indux? eu ja tomei 3 meses, 1 comprimido por 5 dias, começando no 5º dia da mesntruação. Bjs

gmsl
05/10/2010 | 15h57m35s
Olá Yses eu tbm estava nesta luta muito dificil de não poder engravidar, perdir dois filhos, tive que fazer uma cirugia por nome de histeroscopia tinha uma pequena cavidade no utero, depois de quatro ano fiquei sem ovula tive que tomar indux, no segundo mês engravidei pense ´so na felicidade que estou com a minha pequena ANA LUIZA ela é muito linda e perfeita é só colocar a nossa fé em DEUS que nos da tudo de bom. ela esta com quatro mês, foi muito dificil e doloroso para mim mais hoje estou muito feliz vou pedir a Deus por toda vcs bjosssssssssssssssss..

tinasousa
05/10/2010 | 10h09m08s
Oi amigas.............
eu nunca tomei o indux, mas eu quero tomar, o que vocês acham?
bjs.

gmsl
05/10/2010 | 16h07m26s
Oi tinasousa não tome o indux sem orientação do seu medico porque e muito serio, so em lé a bula é assustadormais deixe nas mãos de DEUS BJOSSSSSSSSSSSSSSSSS..

VCADESOUZA-9@
05/10/2010 | 12h36m16s
Oi aleleble eu comecei a tomar o indux no dia 29/09 e acabei no dia 03/10, estou na espectativa, mas vi falar que ele e muito bom e eficaz, nem sabia que existia remedio para induzir a ovulação,e depois que a go me passou comecei a pesquisar, e achei muitas pessoas que usaram e que ficou satisfeita com seu resultado, agora quanto aos ciclos que vc terá que passar não sei pois cada um tem um organismo, ex eu conheço gente que engravidou no 1 ciclo,gente que engravidou no2 e 3 e gente que também ainda não engravidou, mas dizem que não é bom tomar + de 6 ciclos sem que seu go mande, portanto DEUS queira que todas nos consigamoslogo beijos!!!!!!!!!!!

costan
05/10/2010 | 15h04m22s
oi sou nova aqui, descobri que tinha endometriose em 2007, fiz um laparoscopia ginecológica. Depois disso fiquei tomando gestinol 28 por 6 meses, depois comecei o tratamento com utrogestan e clomid por mais 6 meses, só que o clomid tomei apenas 2 meses pois sentia fortes dores no abdomem e minha go suspendeu.Tomei o utrogestan + ou - 1 ano e meio, e não consegui engravidar. Pra piorar fiquei depressiva e larguei de tomar o utrogestan pois uma colega me disse que ele que não deixava eu engravidar, foi a pior burrada que fiz, por causa disso minha endometriose voltou com força, além de ter que esperar mais um tempo p/ fazer tratamento p/ engravidar, estou tratando a endometriose 1o, tenho 26 anos estou casada há 6 anos, meu marido e eu resolvemos adotar uma criança o problema é a fila que é enorme, mais creio em Deus e tudo vai dar certo, e quanto a engravidar só se Deus quiser mesmo, pois já sofri demais com tratamentos tentando, sem contar o preço desses tratamentos. Agora graças a Deus estou mais leve menos depressiva, e consciente de que tenho amor de sobra p/ amar e cuidar de uma criança, mesmo que ela não tenha saído de mim vou amar como se fosse meu...beijos p/ todas e acreditem sempre no nosso Pai lá de cima...até mais

gmsl
05/10/2010 | 16h01m50s
Olá Aleleble pode tomar e confiar em DEUS e vai dar tudo certo bjossss no seu coração xauuuuuuuuuu..

tinasousa
05/10/2010 | 16h12m58s
Amigas...................
Resolvi me consultar primeiro antes de usar o Indux, obrigada pra quem me deu conselho............
bjs. ,)

costan
06/10/2010 | 16h52m36s
Meninas o tempo do nosso Deus é diferente do nosso, sempre que estou desistindo penso nisso e me fortaleço, as vezes me bate uma depre e um medo de ficar velha num ter filhos ficar solitária seca e amarga. Mas sei que meu Pai lá de cima ta olhando por mim e minha felicidade vai chegar.. nós vamos conseguir em nome de Jesus..bjus férteis p/ vcs lindonas............

MAMAETETE
14/10/2010 | 23h45m14s
TAMBEM ME SINTO ASSIM EM ALGUNS INSTANTES, MAS QUANDO PENSO Q UM DIA PODEREI TER UM BEBE NOS MEUS BRAÇOS, CRIO CORAGEM E RENOVO AS ESPERANÇAS. JA TO NO 2°CICLO COM PREMARIN E CLOMID.
TENHAMOS FÉ

Liferreirasjm
06/10/2010 | 18h52m52s
Eu estou iniciando o meu segundo ciclo com Indux amanhã dia 7/10 desta vez irei tomar 2 comprimidos de uma vez por indicação do meu GO que disse que se eu não engravidasse no 1 ciclo aumentasse a dosagem. Espero que nesse mês o meu baby venha, pois no primeiro ciclo fiquei cheia de expectativa pois minha mostra atrasou 6 dias e depois desceu me deixando ansiosa e frustrada por um positivo. Desta vez resolvi entregar nas mão de Deus pq passei a acreditar que só ele resolve essas coisas, talvés ainda não estamos preparadas e por isso ele não manda os nossos bebês. Torço por todas aqui e rezo por um positivo no próximo mês. As que conseguiram engravidar por favor nos relate como foi que vcs conseguiram se tem algumas técnicas rrsssss? E as que ainda não conseguiram também pois parece que não mais isso alivia bastante a gente que fica tensa.

PARA AS TENTANTES

Sonhar a cada vinte e um dias
com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro si ...para sempre.

São tentantes
estas guerreiras que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes
estas sonhadoras que , muitas vezes, com lágrimas guerreiam...

E a cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...

E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos,
as inseguranças e lutam.

São tentantes
e sem saber já são mães...
pois carregam no coração
o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...

...o milagre da Vida!

Esperando o meu POSITIVÃO NO MÊS DE NOVEMBRO.

Bjs Férteis a todasssss!!!! Pensamento positivo sempre!!!!!,)

MAMAETETE
14/10/2010 | 23h49m46s
ADOREI A MENSAGEM.
ME ACALENTOU.

tatianamichael
15/10/2010 | 14h12m56s
linda mensagem!!!!

chau10
25/10/2010 | 17h27m56s
Linda mensagem amei beijos ferteis...

nandacastelo
08/07/2011 | 17h12m56s
Gostei da mensagem espero que dê tudo certo p/ vc, eu parei o tratamento e retornei o mês passado , estou tomando 100mg de clomid apartir do 2 dia da m, meu marido está tomando Vitamina E o médioco indicou , se eu falar que estou tranquila estarei mentindo mas confio em Deus se não for este mês será no próximo acredito. Bjos férteis

dikman
07/10/2010 | 14h25m38s
da rafynha eu engravidei no primeiro ciclo de clomid depois de tres anos tentendo,então não desistam.já agora não sei se consegui da um irmãozinho pra ela.bjos

VCADESOUZA-9@
07/10/2010 | 19h44m30s
Oi liferreirasjm tudo bem? adorei o que escreveu viu me deu mas animo, olha jafaz 4 dias que acabei o indux estou esperando em DEUS e treinando é claro, mas tambem estou na expectativa de um positivão, olha estou um pouco preocupada pois a go mandou que tomasse 1 comprimido, e vejo relatos de pessoas que tomaram e sintirão algo pois eu ainda não sinto nada, nem 1 dorzinha nem uma coliquinho, a unica coisa que estou sentindo de vez enquando é um calorzinho tirando isso, nada, estou achando que não vou conseguir, sei lá se não conseguir venho contudo no 2 ciclo com indux, o pior é pensar que como minha menstru é um pouco desregulada, acho que vou ficar confusa e na expectativa, não sei o que é pior, a menstru atrasa e não ser gravidez, ou a menstru vir no dia certo, tudo é a mesma decpição, sei la as vezes bate ate uma depre!!!! bom mas não vamos nos abater vamos seguir em frente,é como o ditado diz quem corre cansa e quem anda alcança, que nos consigamos alcançar a nossa benção beijos e muita sorte

Liferreirasjm
08/10/2010 | 19h17m25s
Oi VCADESOUZA-9@ tudo bem? Não fique pessimista achando que no primeiro cilco vc não vai conseguir, tente não ficar anciosa e mande ver nos treinamentos sem se preocupar com nada é assim que eu vou fazer este mês, pois no primeiro ciclo eu fiquei pensando demais e acabou atrasando e criando falsas expectativas. Enquando aos sintomas eu tive vários porém é normal já vem até na bula. Minha barriga ficou muito inchada, senti muitas cólicas, ansias de vomito e até cheguei a ficar tonta, imagine agora que tenho que tomar 2 comprimidos como serão os efeito colateria? Espero que não seja muito pesado pois se for acho que irei parar com o tratamento. Já vi relatos que o Indux no 2 ciclo é mais eficaz que no 1, mas acho que é de acordo com o organismo da gente. Bem se isso depender de mim este será o meu mês pois esta tudo bem comigo e meu marido.
Desejo sorte para vc neste 1 ciclo que Deus lhe abençoe do fundo do coração com um lindo baby.

Bjs ferteis pra todas

VCADESOUZA-9@
11/10/2010 | 14h38m27s
Obrigada amiga, ola no sabado senti dores abdominais,ja estou - ansiosa, pois, não perco a esperança mesmo achando que ainda não consegui, peço a DEUS que me contrarie, mas sei la, mas obrigada pela sua força, beijos e entre neste 2 ciclo contudo, pois pelo jeito não é so indux que é eficaz, vc tambem vai entra contudo ne kkkkkkkk, é isso ai amiga vamos contudo para o 2 ciclo, quanto a mim tenho que esperar ate dia 25 para saber, mas como não sou boba nem nada continuo com os treinos, quem sabe DEUS não resolve me dar uma mãozinha, com os braços e tudo kkkkkkkk, beijos amiga e que DEUS abençoe vc e todas nos a realizar nossos sonhos

Liferreirasjm
14/10/2010 | 19h18m43s
Isso é verdade amiga a minha GO disse que era pra eu treinar do decimo dias ao vigesimo, pois pode dar picos e a gente nem saber e é numa dessas que a gente não engravida. Qualquer coisa me diga tá estarei anciosa por um positivãoooo!!!
Bjs

Ariane R.L.
14/10/2010 | 22h39m21s
Olá Meninas!!!!

Sou nova por aqui, e quero compartilhar com vcs o que estou sentindo nesse momento.
Tenho 30 anos, sou casada há 1 ano e 3 meses e estou tentando engravidar. Em julho desse ano resolvi consultar minha GO, onde me foi solicitado um " pré natal", para verificarmos se estava tudo ok. Pois bem, descobrimos que o ovário direito é SOP e que eu não estava ovulando. Fiquei arrasada!
Comecei a tomar o Acido fólico, Glifage para o SOP e Indux 50. Tenho tido bastante dor no período da ovulação, por conta do Indux.
Após tomar o Indux, por 5 dias,começando no 4º dia da mentruação, minha GO solicitou um ultrasson no 15ª, para verificarmos se estava dando resultado e tivemos uma notícia muito boa......2 folículos, um em cada ovário, já é um ótimo começo.
Estou no 3 mês de tratamento e minha GO falou que até o 6º mês eu tenho chances de conseguir engravidar. Estou confiante, porem em alguns momentos, bate aquele medo.

Meninas, desejo muita sorte a todas e que Deus ilumine cada uma de vcs, para que possam conseguir realizar seus sonhos.

Obrigada por poder desabafar com vcs, minhas novas Amigas. Qualquer novidade, volto para contar.

Beijos e fiquem com Deus.

BOA SORTE PARA VCS!!!! NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!!!

lcqo
14/10/2010 | 23h25m45s
Ai amigas acho que ainda nada mais estou com esperança que seja no ultimo ou no terceiro é vamos tentar
ai amiga alguma de vcs sentiram muito sono eu estou durmindo de verdade durmo a tarde toda mais não tenho sintido nada
alem do sono sera que o remedio pode abaixar a presão ai amigas me add no msn para trocarmos ideias é tirarmos duvidas bjsss é força na piruca

Liferreirasjm
18/10/2010 | 10h02m29s
Gente não podemos deixar a peteca cair apesar da ansiedade que fica apavorando a gente vamos tentar não ligar muito pra isso, sai de casa vá visitar parentes ou passer com o seu parceiro e treinar bastante sem pensar nos dias ferteis para a gente tentar desencanar é isso que eu estou fazendo este mês fiz questão de esquecer os dias ferteis e estou treinando todos os dias e no fim do mês volto aqui pra contar que eu recebi o meu tão sonhado positivãoooooo!!!!!
Bjs Ferteis para todas!!!!

lcqo
25/10/2010 | 12h07m38s
Oi meninas passei para vcs tirarem uma duvida minha eu fiquei mest no dia 25/9 é hoje é 25/10 é ela não veio sera que minhas contas estão certas me ajudem bjsss adoro todas vcs pois vcs parecem parte de mim pois aqui eu me encontro é hoje acordei com um pouco de dor de cabeça isto é normal

MENININHA2211
25/10/2010 | 13h00m06s
Oi lcgo, td bem?Bom, nao sei se isto ajuda, mas minha monstra qnd tomo remedio ela fica certinha, todo mes na mesma data. e dores de cabeça as veses temos sem nenhuma explicação( ah! mulheres!), mas espera mais um pouco, se nao descer até o dia 10/11 vc faz um teste de farmacia. Bjsss!! Sorte!!

chau10
25/10/2010 | 17h24m56s
Ola meninas tambem sou nova por aqui começei hj dia 25.10.2010 a tomar o clomid estou 7 meses tentando engravidar e nada ate agora sei que sou muito ansiosa mas quem nao é né li muitos comentarios estou muito confiante ate agora nao tive nenhum sintomas do remedio tambem hj é o primeiro dia estou na expectativa bem confiante vamos rezar para nossos positivos beijos a todas....

Liferreirasjm
25/10/2010 | 19h38m52s
Meninas olha só que engraçado no 1 ciclo do indux eu senti colicas praticamente o mês todo e quando foi chegando perto de menstruar eu não me aguentava de colicas e agora mesmo com a dosagem maior que é de 100mg eu estou a 9 dias para ficar menstruada e não estou sentindo nenhuma colica. Será que isso pode ser um bom sinal? Quarta feira passada eu discuti com o meu marido e não tivemos relações desde então, mas tivemos relações nos dias ferteis e devido a nossa briga eu até desencanei desta neurose de engravidar e fui me dar por conta disso hoje. Será
Alguma de vcs já aconteceu isso?
Bjs Férteis e continua na espera de um positivão agora em Novembrooooo!!!!!

geu_BA
27/10/2010 | 13h13m45s
olá meninas!!!

sou nova por aki,vim compartilhar um pouco da minha angustia com vcs,tenho 21 anos e tento engravidar há 04 anos.Mas começo o tratamento e paro,pois minha ansiedade ñ deixa.
Sou louca pra ser mãe,e o que mais me dói e saber que meu marido fica ansioso toda vez q ñ menstruo, e quando faço exames da negativo,isso me deixa muito deprimida.O médicamento q tomo é alestra,mais ñ tenho certeza se é o melhor.oq vcs acham.
Conto com a ajuda de todas vcs.bjão.

chau10
27/10/2010 | 20h02m03s
Ola meninas hj meu terceiro dia de clomid e nao sinto nenhum sintoma de dor ate agora vamos esperar o positivo beijos ferteis a todass

chau10
27/10/2010 | 20h02m07s
Ola meninas hj meu terceiro dia de clomid e nao sinto nenhum sintoma de dor ate agora vamos esperar o positivo beijos ferteis a todass

lcqo
30/10/2010 | 12h00m23s
eu também tomei o clomid no meu primeiro ciclo mais me explicaram que o clomid é feito para dar certo no terceiro mês então este mês eu estou usando o indux é com uma dosagem maior mais estou no segundo dia hoje é não sinto nada vamos ver seja o que o senhor quizer bjsss boa sorte para todas nós

VCADESOUZA-9@
30/10/2010 | 13h10m34s
Oi gente começo com o indux hoje tambem, estou indo para o 2 ciclo, espero que de certo, vou tomar de novo a mesma dosagem que a go passou,pois ela disse se eu ovulei, não precisa aumentar a dosagem, sei lá para mim eu queria aumentar , mas como ela mandou continuar com a mesma dosagem vou continuar espero que de certo, beijos ferteis a todas

geu_BA
30/10/2010 | 15h04m59s
hoje começo há segunda cartela do alestra á médica disse q só um tratamento de dois meses resolveria, estou anciosa para chegar no dia 19/11 dia q o medicamento acaba torçam por mim bjs estamos juntais nessa

geu_BA
04/11/2010 | 13h27m59s
hoje é o 04 dia q estou tomando alestra mais estou sentindo muitos efeitos colaterais. hoje dia 04/11/10 mais uma vez quase dezisto de tomar o medicamento mais lembrei de vçs q luta como eu para ter um filho então criei coragem e tomei o remedio é o último ciclo estou pedindo a Deus q mim abençoe bjs pra todas e ate mais

nubiacarffer
05/11/2010 | 10h35m58s
Nao desamine , prossiga rumo ao alvo! Vamos engravidar !!!

geu_BA
08/11/2010 | 17h14m50s
valeu amiga! mais agora estou tomando o indux e estou no 03 compremido estou meia confuza não sei se tomo os dez compremidos ou se tomo os 05 e paro até a mestru chegar mem ajude bjs geu

lcqo
06/11/2010 | 12h17m05s
POxa vc ainad sente algo eu que nada sinto é brabo mais eu também estou com fé que vamos conseguir pois tudo na vida é com dificuldade mais Deus sabe o que faz nòs ñ sabemos o que dizemos bjssss fica na pazzzz

Liferreirasjm
06/11/2010 | 19h24m50s
Olá meninas estou no 2 mês de Indux e a minha mostra veio dia 03/11 e só durou 2 dias (geralmente duram 5 dias) e nem veio muito forte como é o de costume o que será que houve? Este mês apesar de ter aumentado a dosagem do Indux de 50mg para 100mg com recomendação do meu médico é claro nem senti cólicas como postei anteriormente, não estou sentindo nada apenas uma leve dorzinha de estomago eu acho rssss ahhh e meus seis estão cossando muito vou esperar mais uns 10 dias pra ver se faço um beta acho que nem vou tomar o indux este mês.

BJS e força na piruca!!
Ahhh se isso aconteceu com alguém e estava gravida por favor me diga.
Bjs

geu_BA
08/11/2010 | 17h22m08s
estou torcendo por vc tomara q dê tudo certo mim tire uma duvida eu tenho q comerça o segundo ciclo depois q a mestru descer? bjs geu

Liferreirasjm
07/11/2010 | 09h18m51s
Hello Girls!!!
Olha só o que interessante acabei de acordar e liguei para a farmácia e pedi um teste de gravidez chamado grav test fiz todas as recomendações e sabe o que deu? Não deu nada nem uma tira rosa e nem duas simplismente o teste não se concretizou deu inválido é estranho né?
Lembrando que o meu 1 ciclo de indux minha mostra veio atrasada em 6 dias e durou apenas 4 dias e nem veio muito como de costume e no 2 ciclo só veio 2 dias e começou com a mostra meio rosada ai depois começou a descer mais não muito forte.
Agora estou sentindo cólicas e nem vou fazer o 3 ciclo pois vou esperar mais um pouco pra fazer o beta que é mais certeza.

Se alguém passou ou esta passando pela mesma situação vamos nos comunicar pra tirar duvidas hein!!!

Bjs Ferteis e que o meu positivão venha logo logo!!!
By

VCADESOUZA-9@
07/11/2010 | 11h16m01s
OI AMIGA TUDO BEM? SERA QUE VAI SER A PRIMEIRA DE NÓS A CONSEGUIR SUA BENÇÃO? TOMARÁ, ESTOU ORANDO POR VC, E TOMARA QUE SEJA,OLHA AMIGA ESTE NEGOCIO DO TESTE, NUNCA ACONTECEU COMIGO, JA ACONTECEU DE DAR NEGATIVO SENDO QUE ESTAVA GRAVIDA, POR ISSO NÃO DOU IMPORTANCIA, PARA ESTES TESTE DE URINA, MAS SE EU FOSSE VC, ESPERARIA UM POUQUINHO MAS, E FARIA O EXAME, POIS JA OUVI E VI RELATOS DE PESSOAS QUE ESTAVÃO GRAVIDAS E TEVE ESTE SANGRAMENTO, SEI LÁ PELOS SINTOMAS ESTA MUITO CONFUSO, POIS ESTE REMEDIO QUE TOMAMOS O SINTOMAS SÃO IGUAIS DE GRAVIDEZ, MENINA MES PASSADO ATÉ ENJOOS EU SENTI, E ATE TIVE UM FIO DE ESPERANÇA, + INFELISMENTE, NÃO FOI DESSA VEZ, MAS VOLTANDO AO SEU CASO, FICA CALMA, NÃO FICA ANSIOSA, E ORA A DEUS QUE PODE ESTA CHEGANDO SSEU BB, BOM BOA SORTE, QUE DEUS TE ABENÇOE, E NÃO SE ESQUEÇA DE NOS POSTAR APOS O EXAME, BOA SORRRRRRRRRRRRRRRRRRTEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS FERTEIS

lcqo
08/11/2010 | 20h32m44s
Oi meninas neste 2 ciclo eu estou sentindo uma dorzinha do lado direito mais nada assim oooooo mais para quem ñ estava sentindo nada isto para mim é uma vitoria é no domingo o bico do meu seio cosava tanto que eu fiquei desesperada é ate hoje ele esta meio dolorido vamos ver no que vai dar espero em Deus que de tudo certo pois fico com peninha do meu marido ele fica mais ancioso do que eu ele pergunta fala os dias que devemos ter e fica brincando agora foi ai eu fico triste se ñ acontecer ele fica muito mal ele ñ fala mais sinto no olhinho dele sabe por que a gente se sente tão incapaz sei lá é uma coisa muito ruim desculpa eu estou é desabafando bjsss em todas fique na paz é vamos em frente

VCADESOUZA-9@
09/11/2010 | 14h52m15s
Oi lcqo também estou no segundo ciclo, e tambem estou com esta dorzinha que vc diz, nada assim ooooo, no primeiro ciclo tive + dores, + como vc disse para mim tambem é uma vitoria, e tambem espero que DEUS ouça a cada uma de nós, mas olha quanto ao desabafo, estamos aqui para isto, mas olha, não fica triste não, eu te entendo e como entendo, tenho a mesmma sensação de incapacidade, a vontade de meu marido de ter um bb em casa, as vezes me deixa louca, tenho 2 filhos que nos dão muita alegrias, mas a fase deles é outra, estão na fase de querer cada vez mas conhecer coisas novas do mundo, ja estão se sentindo grandinhos de +, ai que mico, é o que + escuto," mãe não me faz passar este mico" ou então mãe não sou + bb, embora eu goste que vc me trate assim, não faz isto perto de ninguem tá" acho um barato esta nova fase, as vezes fico rindo a toa, ai é que sinto falta de um bb, por que se meus filhos leva um tombinho e vou ver, o que aconteceu ,ele se levanta e diz," mãe não se preocupe, estou bem sou o homem da casa" minha filha diz "ta doedo mas mãe não sou + bb," e eu sinto falta de ver uma criança tentando andar, vir correndo com medo de cair para meus braços, sinto falta de ver essa criança levando um tombinho e gritando, mamãe, sei la desculpa quis te ajudar e acho que eu quem acabei desabafando, olha ora por mim ,que eu com certeza estarei orando para vc e para todas, sabe esta noite quase não dormi, tive sonhos toda hora com bbs, sabe as vezes, tenho vontade de esquecer tudo isso, parar dar um tempo, e finalmente desistir,sei lá de vez enquando a depre quer me pegar, estou achandop que vou tentar so ate o 3 ciclo, não sei, vou pensar, bom espero que nao tenha te desanimado com meu desabafo, mas vamos lá sacudir a poeira e esperar beijos ferteis a todas vcs

nivinhalima
10/11/2010 | 23h25m26s
oi amiga td bem?Q isso q negocio e esse de desistir?Ñ e assim continue tentando vc vai conseguir amiga vc ja tem dois filhos lindos,nada de" depe" levanta a cabeça q na hr certa as coisas vao acontecer um bjo!!

nhngel
09/11/2010 | 20h03m25s
oieeee garotas!!!hoje foi o 5º dia q tomei o indux...ai,ai espero q eu consiga engravidar, to tão anciosa......rsrsrs é possivel engravidar no primeiro ciclo??? bjs

VCADESOUZA-9@
10/11/2010 | 11h10m17s
Oi amiga tudo bem? bem respondendo a sua pergunta, é possivel sim engravidar no primeiro ciclo, ja ouvi varios relatos que conseguiram no primeiro ciclo, e tem mulheres que conseguiram engravidar no primeiro ciclo, e de gemeos, não tive nenhuma dessas sorte, mas desejo para vc amiga boa sorte, e beijos fertéis

Mel_naty
10/11/2010 | 09h35m05s
Terminei no dia 08/11 o meu 2º ciclo com Indux... Agora é só começar a treinar, e entregar nas mãos divinas!

Boa sorte a todas nós!

lcqo
10/11/2010 | 19h29m57s
Que nada eu fico é feliz pois é assim mesmo nós estamos tão sensiveis que pareci que já estamos gravidas sem estar nós sentimos enjoo mal estar tudo aconteci ñ sei se com vcs é assim mais quando eu tento esquecer meu marido vem me adulando dizendo que eu já estou ai fica tudo mal para mim ele ñ sabe mais fico com tanto medo que eu sinto vontade de sumir mais ñ tem como eu levar o que é preciso então fico por aqui mesmo a minha vontade é só voltar com a noticia vida estou gravida mais tudo que tanto quero eu acho que ñ consigo sei lá tem horas que eu fico assim Deus devi falar vc tem 2 pra que mais ai sei lá coisas minha olha vou parar se ñ eu vou escrever aqui a tarde toda mais tenha a certeza que estamos juntas é vamos ver no que Deus preparou para nós este mês vai que o nosso natal vai ter papai noel eu vou colocar o meu sapato na janela kkkkkkkkkkkkkkkk bjsss para todas é obrigado pelo carinho

vonetepinto
10/11/2010 | 20h16m32s
Eta Cris te achei. é isto ai flor força na peruca. estamos juntas neste barco flor.
bjos !

lcqo
11/11/2010 | 11h50m41s
mega ate quem fim nós achamos agora ñ te largo mais kkkkkkkkkkkk bjsssss

VCADESOUZA-9@
11/11/2010 | 10h32m11s
que nada lcqo, liga não do desabafo, as vezes eu também me sinto e penso assim deste jeito que vc diz, sei lá as vezes tudo fica tão confuso, só DEUS para saber viu beijos.................................

lcqo
12/11/2010 | 10h29m40s
Hoje faz 10 dias que tomei o remedio é estou assim com uma dorzinha nada AAAAAAAAA mais encomoda o que deve ser alguém pode me ajudar bjssss

geu_BA
12/11/2010 | 18h18m33s
há meninas estou tão triste acabei de chegar do medico e fiz o beta hcg e adivinha deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuNegativo bem grande ,não agunto mais me inluder tanto estou na drepe,meu marido até a minha barriga ja estava beijando esso mim doi muito daque a pouco ele chega e recebe mais um negativo na cara ; só pergunto a deus ate quando! eu vou enlouquecer ,esse é o meu dezabafo mim ajudem co palavras de comforto pós só vçs mem entendem ,o resto das pessas acham q estou na paranoia. sera?

geu_BA
12/11/2010 | 18h22m14s
vçs tomam indux puro ou com algum indutor porfavor tere a minha dulvida e mim add no msn o meu é geisara gel2010@hotmail.com vamos trocar uma idéia

lcqo
14/11/2010 | 19h16m39s
geu-Ba ñ fica assim pois é assim mesmo vai dar certo miga espera o tempo de deus

geu_BA
16/11/2010 | 17h13m07s
valeu amiga, agora já estou mais comfiante vou entra pra segunda cartela só quero saber se vç toma com algum outro medicamento ou só o endux bjs geu

Liferreirasjm
15/11/2010 | 18h03m32s
Olá migas voltei estava sem net por isso o sumisso rssss.
Bem eu resolvi encarar o 3 ciclo com Indux e agora será o ultimo engravidando ou não.
Já estou no periodo fértil neste mês vou praticar dia sim dia não pra ver no que dá, ahhhh e não esquecer de ficar com as perninha levantas por 10 minutinhos, pois ajuda pra caramba disse minha GO.
Não estou desistindo de ter filhos só não quero mais continuar o tratamento, pois é muito cheio de espetativas frustradas então resolvi que se no próximo mês não der certo irei parar e voltar a rotina de antes praticar sem preocupação com dias ferteis pra ver se desencana.
Sábado fiquei muito triste pois tenho uma conhecida que esta gravida e nem sabe quem é o pai e nem esta ligando muito pra gravidez e ainda teve a petulância de dizer que para o azar dela era um menino acreditam?
Eu fico um pouco revoltada pq quero muito ser mãe e meu filho será a melhor coisa que ira acontecer em minha vida e chega uma louca e me fala isso ninguém merece.

Indignada!!!!

No mas estou bem e continuando com fé em Deus que minha hora irá chegar quando eu menos esperar é por isso que temos que desencanar essa é a palavra chave para a gente engravidar.

Bjs férteis a todas!!

Mel_naty
15/11/2010 | 19h02m24s
Liferreirasjm

Tb acho um absurdo alguém se referir a um filho desta forma!
Mas tenho certeza que na hora certa, Deus irá nos dar essa graça sim!

Estou na mesma situação que vc, e no meu 2º ciclo com indux, engravidando ou nao, será o ultimo, pois agente fica mto encanada, e esperançosa, axo que vemos tantos relatos aqui que vem no 1º ciclo, no 2º ciclo e quando recebemos nossos negativos, é uma frustação imensa!!!

E axo que estou no meu periodo fertil, treinando sem encanar, e entreguei nas mãos de deus...

Bjs ferteissss

lcqo
16/11/2010 | 13h43m46s
Eu também se este mês não der certo eu vou parar também pois eu é meu marido achamos que é uma coisa assim muito extresante é em janeiro aqui no Rio vai começar o tratamento para fetilizaÇão no hospital Ancor ai eu vou me excrever lá para fertilizar é seja o que Jesus quizer bjsss é seja o que o senhor quizer

geu_BA
16/11/2010 | 17h26m38s
ei meninas eu já estou desanimada! porque estão querendo dezister ? estava mim apoiado na força de vçs atravez deste blog q começei á tomar indux vamos entra em contato no msn bjs geu

ANDREASANTANA
17/11/2010 | 10h45m50s
desanima naum ...apenas tenha paciencia tá...as vezes o tempo e a calma são aliados minha medica diz que a ansiedade atrapalha muito , mas que também naum pode desanimar viu....bjs e naum desiste tá

Liferreirasjm
16/11/2010 | 19h54m23s
Meu msn é liferreirasjm@hotmail.com quem quiser adicionar é só ir lá.
Não estamos desistindo geu_BA só estamos tentando desencanar acho que se Deus até agora não deu um baby pra gente é pq ainda não esta na nossa hora pra vc vê eu não tenho nenhum problema pra engravidar e meu marido muito menos fizemos todos os exames e até um histerossalpingografia eu enfrentei e não tinha problema algum ai eu tomo 3 ciclos de Indux o primeiro com 50mg e o segundo e terceiro com 100mg e não engravido é pq não é pra ser certo?

Estou na luta a 2 anos e meio já esta na hora de desencarnar quem sabe este ão seja o caminho das pedras!!!!
Não desista dos seu sonhos não amiga ele vai vir na forma mais linda de uma bela criança cheia de saúde e que irá lhe trazer muitas felicidadessssss.
Pra mim e pra vcs todas, amos vcs todas e estou em oração por todas nós e que os nossos anjinhos venham logo!!!!

Vem anjinho vem pra mãmãe ser mais feliz do que já é vem!!!!!

Bjs muito que muito fertéis a todas!!!
Me add no msn.

kisi_SP
29/11/2010 | 21h48m11s
Oi Liferreirasjm...... meu nome é cris, sou nova por aqui estou no meu primeiro mês tomando o indux, mas ja estou desesperada para engravidar, e estou vendo sua crença forte com vontade de ser mamãe, eu te add no msn me aceita pra gente conversar e se ajudar nesse momento só nós sabemos o que estamos passando néeeee???
eu esperei tanto por esse momento de ser mãe e agora não consigo...........

força aiii viuuuuu beijooooosssss ferteisss pra vccc

Mel_naty
17/11/2010 | 09h38m49s
Amiga... Nós não vamos desistir do nosso sonho, de ser mãe! Nós vamos somente parar com o remédio, e entregar nas mãos de deus, é que o tratamento com indutor, causa ainda mais esperança...

Não desanime não... Siga em frente!
A todas nós, muita força, e persistencia!

Meu msn é: mel.natalia@hotmail.com

Bjs bjs bjs

ANDREASANTANA
17/11/2010 | 10h52m17s
AMIGAS FORÇA PARA TODAS NÓS FÉ EM DEUS E MUITA PACIENCIA,LOGO LOGO REALIZAREMOS NOSSO SONHO PODE ACREDITAR...BJS A TODAS...MEU E-AIL É SANTANA_DEA@YAHOO.COM.BR

MENININHA2211
17/11/2010 | 16h31m43s
Oi amigas!!Estava um pouco sumida tentando desestressar...Nao tomei remedio este mes e nem marquei go..Só no ano q vem...Ja estava quase ficando louca...Agora vou descansar um pouco e no cmes de janeiro vou voltar ao go pra ele aumentar a dose (tomei indux durante 4 meses, 1 comp 50mg, e cycloprimogina durante 3 meses, ainda continuo tomando o metformuna 850mg) Me ensinaram pra tomar cha de uxi-amarelo(meio litro pela manha) e unha-de-gato (meio litro a noite)...Vou tomar, vai q da certo!?!?!?!?!?!?!?Espero em DEUS q tds consigamos realizaqr nossos sonhos..BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS feteis a todas.. msn comercialzedesaty@hotmail.com

Liferreirasjm
17/11/2010 | 20h34m04s
Migas hoje acordei com umas pontadas no pé da barriga onde eu estava ovulando não sei se tem a ver, mas um sono louco também me pegou este começo de semana estou tentando não imaginar que seja ao a ver pra não ter decepções!!
Pode deixar que não vamos deixar de nos falar.

Bjs add todas que deixaram o msn.

Bjs muito que muito ferteissssssssssssss!!!!!

Mel_naty
18/11/2010 | 09h18m00s
Amigas, bom dia!

Senti mta dor no pé da barriga, segunda e terça feira desta semana! Axo que era a ovulação, engraçado que mês passado eu não senti nada, nadinha... ainda tah dando umas pontadas, mas nd mto encomodo!
E tb to sentindo mto sono...

Ah, todas que me add no msn já estão aceitas viu?

Bjs ferteis e tudo de positivo a todas!

nhngel
18/11/2010 | 11h44m39s
amiga tô preocupada...parei de tomar o indux no mesmo dia q vc e ainda n estou ovulando...n ví ainda o corrimento clara de ovo q emito sempre q ovulo...será q o indux nao vai fazer efeito em mim???

nubiacarffer
18/11/2010 | 18h36m33s
Meninas .... nao to gostando desse desânimo não.Olha , estou tentando engravidar ha 05 anos mas só agora estou fazendo tratamento . Tomei clomid 2 ciclos , Hoje minha menst deveria descer , mas nao veio ainda , nao tô doida de emoção pois nao quero me entristecer , mas to confiante que mesmo se nao for nesse mês poderá ser no próximo . Nao podemos desanimar de jeito nenhum !!!!!! Vamos continuar tentanto , um dia acontece .Olha lá heim ... Quem disse que batalha e luta são gostosas ? Gostosa é a vitória. Vamos confiar!!!!

Mel_naty
19/11/2010 | 00h10m06s
nubiacarffer...

Obg pela msg de animo, realmente, não podemos desistir, o que devemos e entregar nas maos de deus!
Só ele sabe o momento certo e reservado para nós!
Boa sorte pra vc tb!

Bjs

Liferreirasjm
18/11/2010 | 19h54m43s
Miga nhngel!!!
Sei isso te serve de consolo essa tão falada clara de ovo não apareceu em nenhum dos meus 3 ciclos com Indux pelo contrário eu sempre tive ela, mas antes de começar o tratamento e por falar nisso vou até falar isso com minha GO, pois acho que o Indux deve estar fazendo efeito contrário sei lá né?
Vou pedir também para o próximo mês uma ultra-som seriada para verificar com certeza o dia da ovulação e também se os foliculos estão se rompendo que isso também pode estar atrapalhando né?

Bjs férteis em todas vcs lembrem-se somos todas especiais!!!!

Li

Liferreirasjm
18/11/2010 | 20h38m00s
Tem calma contigo mesmo e olha onde vais,
Espera um minuto, pensa no que farás
No meio da tormenta é duro navegar,
e uma escolha incerta pode caro custar.
Nem todo mal momento te faz fracassar,
e em caminhos de pedra haveras de passar.
Pois nem tudo na vida é como a gente quer,
mesmo em sombras na terra o sol brilha no céu.

Segue adiante, sem olhar atrás,
Vive cada dia e nada mais.
E o que vier tu vencerás
Só Tu tens a chave, abres ou fecharás

Tem calma na vida o jogo é de verdade
Pra ganhar a partida vai com força e coragem.
São as regras do jogo é bom sempre lembrar
Diante dos desafios é preciso tentar.
Tu és precioso, acredite ou não,
mas o amor tem sua casa nos terrenos da dor
E assim como ouro pelo fogo vais passar,
e o que tens de melhor o fogo vai revelar

Ainda que chores, tu vencerás
Só aquele que perde sabe também ganhar.
Segue adiante sem olhar a traz, vive cada dia
e nada mais...
e o que vier tu venceras, só tu tens a chave abres o fecharas... só tu tens a chave abres ou fecharas... só tu tens a chave abres ou fecharas...

tem calma...
tem calma...
tem calma...
tem calma...

Mel_naty
19/11/2010 | 00h06m17s
Amiga nhngel, acho que isso não tem nada demais não... Pra falar a verdade, eu nem tenho esse tal muco ai... nos ultimos meses só acho que ovulei, pq minha medica sempre me pede exame de progesterona, aí ela me diz, se ovulei ou não! Mas esse muco ai, serio nunca notei! Agora, estes ultimos dias, senti essas dores no pé da barriga, e como pelas minhas contas, este seria o tão falado, e aguardado periodo fertil, suponho, que tenha sido isso! Não encana com isso não...

Bjs fica com deus!

Mel_naty
19/11/2010 | 00h15m21s
AMIGAS!!!! QUEM PODE ME AJUDAR...?

Tento engravidar a uns 4 meses, (em comparação com o tempo de luta de alguma de nossas amigas aqui, sei que é pouco) mas todos os exames que fiz, deram OK!
Taxas de hormonios, ultra, td...
Minha médica me disse que é normal demorar sim, até pq meus ciclos ficaram super desregulados sem o AC... e axo que pode ser isso, mas enfim, vcs acham que alem desses exames (de rotina) ela deveria ter solicitado outros? Alguns mais especificos? As vezes acho que ela não ta dando atenção ao meu desejo de engravidar...
Estou no meu 2º ciclo com indux... mesmo sem ter SOP.

O que vcs acham...?

Aguardo a opnião de vcs...

Bjs

nhngel
19/11/2010 | 12h39m41s
ufaaa, q alivio acolegas!!! pensei q fosse só comigo q tava acontecendo desse muco ñ aparecer no periodo fértil....rsrsrs obg por tirarem minhas dúvidas......bjssss

Liferreirasjm
19/11/2010 | 18h59m34s
Mel_naty!!!

Respondendo a sua pergunta eu fiz um exame chamado histerossalpingografia é um pouco doloroso mais suportavél.
Para que serve? Serve para saber se as suas trompas estão obstruíndo a passagem dos espermatozóides. O dr. lança um constraste dentro de nossa tropa e ai tira o raio x e vê se esta obstruído ou não e o bom é que ele dá uma lavada em nosso utero e ele fica limpinho já ouvi alguns relatos que a mulheres que fazem este exame engravidam logo depois pq a limpeza é geral no meu caso não aconteceu nada apesar de não ter constatado nada.
Já viu se o seu parceiro não tem nenhum problema pede pra ele fazer um espermograma para ser feito a contagem dos espermatozóides para saber se tem baixa ou alta quantidade e fazer um ultra-som do saco escrotal para ver se não tem varicosele também que tem leve, moderada, e alta e isso pode complicar também no caso pra vc engravidar. O problema pode não ser só com a gente a primeira coisa que eu fiz foi eliminar todas as possibilidades que existiam para que eu não engravidar. Graças a Deus não tenho nenhuma, mas em compensação até agora nada de baby!!!!

Tô aguardando confiante em Deus que logo chegará a minha hora!!

Bjs e espero que tenha ajudado a todas

Li

ANDREASANTANA
19/11/2010 | 20h06m10s
Oi amigas amanhã é o dia de vir minha mostra,estou sentindo muitos sin tomas estranhos ,uma hora é uma dorzinha chata tipo colica outra ansia,agora dor nos seios ta dificil saber o que ta acontecendo ,alguém já sentiu isso ,é o primeiro mes que tomo indux isso é normal ...???to meio perdida podem me ajudar

geu_BA
24/11/2010 | 16h28m20s
andréasantana, eu senter tudo esso no primeiro ciclo, acho q é normal mais tire á dulvida bjs no coração geu

Mel_naty
20/11/2010 | 10h44m50s
Liferreirasjm

Bom dia, e obg pela resposta!
No proximo mês, eu vou marcar uma nova consulta com minha GO e pedir esse exame ai...
O maridão já fez esses exames a um tempinho atras, e inclusive já fez até a cirurgia de varicosele! Qd ele fez o espermograma, o resultado foi muito positivo, e o médico falou que a produção de espermatozoide dele era ótima, mas axo que minha medica vai solicitar outro pq ja faz um tempinho que ele fez... Vai saber né? Talvez não seja a vontade de deus mesmo...
Sei não as vezes dá um desanimo, uma angustia... sinto vontade de esquecer isso... aff!

Bjinhos

tatianamichael
20/11/2010 | 21h23m25s
meninas nao podemos nos desanima.

vamos unir nossas forças e pensar posiitivo.

ANDREASANTANA
20/11/2010 | 22h47m04s
olá boa noite amias se que tem horas que da vontade de desistir,tambem já passei por isso,mas não desisti naum peço tod dia a Deus a benção da maternidade e sei que no momento certo esse sonho se realizar,pra dar uma ajudinha não se esquecem de ficar deitadas pelo menos meia hora depois da relação pra ajudar os esermatozoides a caminhar mais rapido.bjs e fiquem com Deus

lcqo
21/11/2010 | 01h44m38s
Passei para mandar bjss em todas amigas otimo Domingo é vamos em busca do positivo

geu_BA
24/11/2010 | 16h37m24s
oi meninas estou mais comfiante, pois á muito tempo eu não tinha á tal clarinha de ovo agora a menstru foi em bora ela não parou de descer, estou muito feliz! e mais positiva estava muito desanimada sera q é um bom sinal o q vçs acham desso. mem respondam preciso da opinião de vçs bjs e até mais

nubiacarffer
24/11/2010 | 22h59m22s
Geu tomei dois ciclos de clomid . A mesntruaçao desceu dia 18 ä noite e já comecei a tomar o indux nesse mes e tambem achei estranho porque a clarinha de ovo só aparecia no periodo de ovulaçao e esse mes a mesntruaçao foi embora e ainda ta descendo a clarinha de ovo ! Tomara que seja um bom sinal . Olha deixe-me compartilhar uma coisa , procurei outro go , é bem renomado aqui na minha cidade . Ele disse que caso eu nao consiga com esse terceiro ciclo que haveria outras possibilidades . Mas espero realmente receber esse presente de natal !beijos flor !

geu_BA
01/12/2010 | 12h31m34s
núbia obrigada pela respoista , boa sorte pra noós duas q Deus nus ajude bjs no seu coração

nhngel
25/11/2010 | 11h52m16s
ai meninas fiz o beta e deu positivo, ainda ñ foi dessa vez.............espero q mês q vem de certo,~tô super triste mais ñ vou desistir de ver meu sonho realizado!!!agora é esperar a monstra descer e começar a tomar o indux novamente..............bjssss a todas

ANDREASANTANA
28/11/2010 | 14h38m34s
Com certeza nhngel não podemos perder a fé...e com certeza a ansiedade é muito grande né,sei como é isso ,estou indo pro segundo ciclo e torço para que seja o ultimo,pois me disseram que é mais facil engravidar no segundo do que no primeiro,tomara né....bjs e uma ótima semana...

nubiacarffer
30/11/2010 | 08h38m42s
To no terceiro ciclo de indux e fiz a primeira us de controle de ovulaçao e a m[edica perguntou se minha go havia passado algum meidcamento para associar com o indux agora mas nao passou . Alguem tomou algum medicamento extra ? Por favor me respondam. Quero tirar essa duvida . Beijinhos .

ANDREASANTANA
30/11/2010 | 09h12m50s
estou no meu segundo ciclo de indux,e me tirem uma duvida estou tomando dois por dia ,um de manha outro a noite em um intervalo de doze horas...é isso mesmo,estou fazendo direitinho??? bjs e boa semana

VCADESOUZA-9@
30/11/2010 | 20h32m33s
oi amiga estou no terceiro e ultimo ciclo e a minha go passou que eu tomasse um só comprimido, no 5 dia da menstru, olha faça como sua medica mandou cada caso é um caso liguei para ela para aumentar a dose do remédio e ela disse que se eu estou ovulando não ha necessidade de aumentar a dose, sei lá as vezes acho esses medicos estranhos, mas o problema é que sou muito ansiosa, e quero que aconteça logo , mas como todas falam o tempo de DEUS não é nosso tempo, então esperamos o tempo de DEUS, beijos amiga e boa sorte neste se ciclo, espero que logo venho com uma boa noticia seu, nosso POSITIVÂO kkkkkkkkkkkkk, so rindo para não chorar .................. beijos

nubiacarffer
30/11/2010 | 13h32m43s
Andrea a medica me indicou clomid pra ser tomado 01 comprimido ao dia por 05 dias a oartir do 3º dia da menstruaçao..A sua pode ter passado dois por alguma razao. Depende do Go porque na bula é informado que o uso nao pode exceder 02 comprimidos ao dia . Espero ter lhe ajudado.

Claudia22
30/11/2010 | 23h49m17s
Comecei meu 1º ciclo com serophone hoje, respondendo a Nubia e a Andrea ,meu Go passou outro remedio para acompanhar que é o Glifage, tomo ele todos os dias depois do cafe e o serophone eu tomo 1 de manha e outro a noite,intervalo de 12 h.Espero ter ajudado.

Deus vai fazer acontecer meu milagre nesse mes. Tenho muita fé em DEUS!!!!

geu_BA
01/12/2010 | 12h40m42s
oi meninas mais uma vez estou aqui para relatar o q estar acontecendo de diferente comigo , o bico do meu peito estar parecendo q estar enframado doi muito e nunca aconteceu isso antes, sera q é do remedio? ou sera o tão esperado positevo. bjs pra todas vçs

nubiacarffer
01/12/2010 | 17h55m05s
tomara flor !!! Deus abençoe porque sempre que alguem consegue nosso coraçao enche de esperança!

nubiacarffer
01/12/2010 | 17h55m10s
tomara flor !!! Deus abençoe porque sempre que alguem consegue nosso coraçao enche de esperança!

ANDREASANTANA
01/12/2010 | 21h13m36s
Nossa amiga espero que seja o tão esperado positivo né....não esquece de mandar noticias....!!!!

geu_BA
03/12/2010 | 13h13m26s
faltam 07 dias para a menstru descer, e o bico do meu peito não para de duer estou mem sentido bem apesar de muito sono e muita fome rsrsrsrsrsrsrsrrs eu espero q dessa vez seja o positivo bjs pra todas, e obrigado pela força q vç mem dão, apesar q muitos relatos dezem q o mesmo sintomas da gravidez é o mesmo do remédio

ANDREASANTANA
04/12/2010 | 17h09m37s
geu_Ba
É realmente a gente se confundi,pois os sintomas são estes mesmos ,eu senti tudo isso ,atrasou a minha mostra,meu peito ficou dolorido ,o remedio em si aumenta a fome,principalmente a noite,mas paciencia tá,vamos torcer pra dar tudo certo né...bjs

geu_BA
07/12/2010 | 16h14m11s
oi meninas terem uma dulvida pitoresca minha quando vç tem relaçõs, q bota a perna pro ar o marido de vçs ficam tirando o sarro de vçs, porquer o meu desse q vai colocar um guindaste no quarto para enpindura á minha perna rrsrsrsrsrsrs bjs geu

ANDREASANTANA
07/12/2010 | 18h13m28s
Que nada boba,aki em casa ele é que me faz rir com essas estripulias e ainda por cima me proibe de levantar durate meia hora....bjs e boa semana

MIM.FRAN.TIM
08/12/2010 | 10h00m37s
Meninas..Bom Dia, te alguém aki de Vitória-ES....Porque essa semana uma mulher foi destake nos noticiários pq tá grávida de quintúplos, fez indução pq tem SOP, será que foi INDUX?!!!!! Vou fazer indução pq tbm tenho SOP....será que posso ter pelo menos 2 bbs? Bjs

nubiacarffer
08/12/2010 | 16h40m46s
Olá meninas
Hoje fiz a ultima utrassom de controleção e a medica constatou que eu ovulei esse mês .Agora é só esperar .Respondendo a Mim.Fran.Tim , na bula do indux há a explicação de que é possivel gravidez multipla. Então é só torcer pra vir , um pra mim tá bom mas se for mais é melhor ainda ! Beijos!

MIM.FRAN.TIM
08/12/2010 | 16h41m53s
Tomara!!! bjim

MIM.FRAN.TIM
09/12/2010 | 10h11m34s
BOM DIA MENINAS!!!! VEJA SÓ, EU ATÉ POSTEI UM RECADO PARECIDO EM OUTRO FÓRUM, TALVEZ POSSAM ME TIRAR UMA DÚVIDA...EU TENHO SOP E MENSTRUO REGULARMENTE, QUEM TEM SOP Ñ MENSTRUA REGULARMENTE, Ñ É?....VOU PERGUNTAR AO MEU GO, MAS GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS...BJS

geu_BA
09/12/2010 | 17h50m54s
oi mim fran,respondendo a sua pergunta, depede da mulher, por exemplo tenho sop e mentruo regulamente, tem outros relatos de mulheris q não menstrua á meses espero ter tirado a sua dulvida, bjs e boa sorte geu_ba

MIM.FRAN.TIM
09/12/2010 | 22h57m26s
Brigadu...Ge_BA

Nanydetscher
10/12/2010 | 18h49m50s
Olá!
Olha eu tomei por 2 cilos e até agora nada... fiquei arrasada, mas eu espero q seu caso seja totalmente diferente do meu e q seu presente de Natal seja um lindo bb
Boa Sorte!
Ah, e caso consiga volte pra compartilhar conosco essa notícia tao aguardada por todos nós!!!
Kuß

geu_BA
13/12/2010 | 15h45m59s
oi meninas, mais uma vez , fiz o exame e não foi comprovado a gravidez, e logo apois a menstru desceu é encrivel, como agente se confunde acho q é a vontade q é de mais mais não desanimei pois estou entrando no 02 ciclo e agora mais do q nunca estou esperansosa, pois no primeiro eu ovulei, estou super -feliz, mais agora estou dependendo de uma coisa pra saber se eu vou continuar com a vontade ser mãe dependendo da resposta vçs vão fica sabendo em breve bja pra todas q estão torsendo por mim tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! e ate mais

nubiacarffer
03/01/2011 | 09h14m18s
OI meninas to passando pra desabafar.... Fim de ano , inicio de novo ano e tudo igual , dá um desespero tão grande , parece que nao vale mais a pena tentar. Usei clomid por 3 ciclos , esse nao usei nada , mas ainda to na fase triste desta batalha . Nao sei mais se to afim de ficar na espectaiva sabe.......Vamos ver o que vai acontecer .

Liferreirasjm
04/01/2011 | 17h21m14s
Olá amigas estou de volta.
Não pude escrever antes, pois estava sem internet.
Bem este mês de Dezembro eu não usei o Indux resolvi pra ver no que ia dar.
Hoje estou aguardando minha mostra já estou sentindo cólicas horríveis acho que vai descer né.
Então amigas, resolvi procurar uma Dra. especialista em reprodução que foi indicada por minha dentista que tinha o mesmo problema que eu ai ela foi nela e tomou uma unica injeção que resolveu o seu problema.
Bem apesar de ter plano de saúde vou pagar a consulta, pois ela é particular e sua consulta é R$ 100,00 espero que ser faça valer a pena né.

Bjs a todas e um Feliz 2011 cheio de bjs ferteis!!!!

Mamaezinha2011
05/01/2011 | 10h41m33s
Oi meninas , ontem 04/01/2011 iniciei o 4º mes com o indutor desta vez minha gine aumentou a dose para 100mg , espero que dessa vez eu consiga meu bbzinho , mas estou muito ansiosa e sei que atrapalha um pouco , mas ta dificil controlar , ja tenho 29 anos sou casada a 2 anos e tento engravidar a exatos 1 ano e 6 meses como nao tinha resposta procurei minha gine . Agora é treinar e esperar .............
bjossss férteis a vcs e boa sorte pra quem tbm esta na mesma situação que eu

geu_BA
15/01/2011 | 12h14m03s
oi meninas estou de volta, não fui pro segundo ciclo estava engordado muito mais aida estou na luta resolve desencanar um pouco pós estava muito deprimida , mais a minha mentru estar atrasada á 05 dias, vou fazer o exame pra saber se dessa vez vai bjs e boa sorte pra vçs. geu

ANDREASANTANA
15/01/2011 | 12h52m00s
que legal...geu_ba a minha tambem vou fazer o exame na segunda bjs e sorte pra nós né...

geu_BA
24/01/2011 | 13h51m55s
obrigada amiga mais nem cheguei a fazer o exame q a menstru chegou, mais já entrei no segundo e já acabei rumo ao 03 rsrsrsrsr bjs geu-ba

htamanuh
17/01/2011 | 18h03m51s
meninas tomei indux em novembro FIZ O BETA E NADA MESTRUEI e em dezembroTOMEI NOVAMANTE MESTRUEI,minha mostr..tinha que chegar dia 14 hj são 17 fiz o beta hcg e deu 216,9 é positivo né?ESTOU COM DUVIDA,

babygxv
23/01/2011 | 16h29m07s
Olá,
sou nova aqui.
gostaria de saber se dores no ovario significa gravidez.
estou no meu terceiro ciclo com indux e não tinha sentido essa dorzinha antes.
em 2009 perdi meus gemios, e estou tentando engravidar novamente.

geu_BA
24/01/2011 | 14h04m40s
olha baby dizem q é normal esse indux faz sim senter essa dorzinha, e as vezes vç não sentiu na primeira vez e a gora tá sentendo , como eu sempre falo tere a sua dulvida, pois não pode ficar tomando o remedio sem saber , bjs espero ter te ajudado

geu_BA
08/02/2011 | 14h14m55s
oi meninas cadê vçs

htamanuh
09/02/2011 | 16h49m13s
ESTOU GRAVIDISSIMA DE 8 SEMANAS!
BJO A TODAS

htamanuh
09/02/2011 | 16h49m21s
ESTOU GRAVIDISSIMA DE 8 SEMANAS!
BJO A TODAS

--gisa--
09/02/2011 | 22h02m21s
oi meninas sou nova aqui e tb to no msm barco
(clomid)estou no 2 ciclo comecei a sereada ontem e to com 2 foliculos dominantes heheheh graças a Deus pq no 1 eles nao passaram de 10mm e agora ja estao com 14,7e outro com 13,4 heheheamanha vou fazer outra amanha boa sorte a todas.

9

PriPekenina
21/07/2011 | 19h52m56s
Oi meninas, sou nova aqui e li tudinho que vocês escreveram. Cresceu em mim um misto de sensações como medo e ansiedade. Coisa normal. Sou tentante.... rsrsrsrsrsrsr... eu quero muito ter meu bebê logo. Gostaria de saber principalmente sobre os efeitos colaterais como ganho de peso e cólicas horríveis com uso do Clomid... isso realmente está me assustando. Ouvi dizer que o Clomid é um medicamento muito antigo e que existem outros mais atuais... assim como anticoncepcionais, com menos efeitos adversos. Eu, pelo menos, enquanto tomei anticoncepcionais por 10 anos, somente nos 4 primeiros meses tive problemas que resolvi mudando o medicamento e depois os demais meses (e foram muitos) fiquei super bem, sem efeito colateral algum. Por isso minha preocupação com efeito colateral do Clomid. E também gostaria de saber quem teve gravidez múltipla usando o Clomid. Obrigada! Tenhamos fé e sabedoria para enfrentar as adversidades da vida e aproveitar quando a calmaria chegar! :****

francinelli
18/08/2011 | 10h56m37s
PriPekenina, os meus efeitos em relação ao indux que é a mesma composição do clomid foram inchaço (retenção de líquido que depois passa) cólica nos ovários mas nada alarmante, vertigem, pouca cefaléia, secura vaginal, muita sede e com ela mijação, e por incrível que pareça depois de usa-lo até hj perdir 3 kg. E espero esta gravidíssima, depois desse esforço. Mas é bom vc fazer acompanhamento com médico e US seriada. Boa sorte!

Ursinha_ariana
02/09/2011 | 17h17m20s
Olá meninas!!!

Eu tenho ovario policistico e estou tomando a terceira cartela do utrogestan, pq falei para o meu medico que queria muito engravidar, já estou tentando a 1 ano e 6 meses, alguém conseguiu engravidar tomando esse remédio? ou preciso procurar outro médico?

Quem puder responder, ficarei muito grata!! Obrigada e bom fim de semana!!!

Summer12
18/11/2011 | 18h25m37s
Alguém pode me ajudar, estou com uma dúvida
de como tomar o indux, faz uns 15 dias q minha Dra passou e não tô lembrada (agora ela tá de licença)
ela disse q tomasse no 3º ao 7º dia de menstruação o comprimido de 50mg... só que na caixa vem 10 comprimidos
ai eu faço o quê? eu tomo os outros comprimidos depois de algum intervalo é? ou é p/ tomar um em intervalo de 12h em 12hs?

Obg ....

lezinhapalavro
18/11/2011 | 21h11m54s
Olá Summer12,não vc toma só esses do terceoro ao stimo dia de menstruação,e os outros vc deixa pro próximo mes,eu pelo menos,faço assim,espero ter ajudado,bjão

garotavitaminada
22/11/2011 | 14h07m53s
GENTE DE TODOS ESSES DEPOIMENTOS APENAS UMA MULHER FICOU GRAVIDA AI DA UM DESANIMO GENTE ACHO QUE VOU DESISTIR DE SER MAE

luh_pisciana
02/12/2011 | 11h51m34s
ola meninas td bem com vcs?
também estou na luta e gostaria de saber de voceis que já tomaram o indux,
se mesmo tendo ovários policísticos resolveu,e foi preciso tomar quantos ciclos????
obrigado desde jah um Big bjs meninas.....

je_martins_88
14/12/2011 | 17h28m32s
olá gurias tenho 23 anos,e também estou tomando o indux,fiz vários exames mas só no começo do ano que trocando de gineco eu fui descobri que tenho cistos no ovário,de lá pra cá tomei outros remédio que não deram em nada,mas este mês faz 3 meses que comecei a tomar o indux, e tenho muita fé e esperança de no ano que vem (2012) ganhar o melhor presente do mundo.NÃO DESISTAM , vou postar de novo um poema que li lá no começo do blog e que vale apena lembrar. bjão a todas e BOA SORTE PRA NÓS!!!

PARA AS TENTANTES

Sonhar a cada vinte e um dias
com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro si ...para sempre.

São tentantes
estas guerreiras que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes
estas sonhadoras que , muitas vezes, com lágrimas guerreiam...

E a cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...

E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos,
as inseguranças e lutam.

São tentantes
e sem saber já são mães...
pois carregam no coração
o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...

...o milagre da Vida!