O que me deixa louca pra transar é quando meu marido me abraça por trás e me dá beijos e mordidas no pescoço... e tbm ler contos me deixa prontinha pro ato! rs...
fico com uma vontade louca quando ele começa me beijando e depois passa pelo pescoço e dá umas mordidinhas bem de leve.
e tbm quando estamos conversando no telefone e ele começa falar de assuntos quentes,ai me dá raiva tbm, pq ele ta longe e eu fico na mão
rsrsrsrs ta bom!!! vou contar minha verdade.
Fico louca pra transar qdo bebo umas, da um TEZAO que da vontade de pegar qualquer um, por esse motivo sempre qdo bebo estou com meu namorado, sempre!
Eu costumo abraçar mulheres por tras, ai com a mao nos seios, a boca susurrando na nuca, enquanto a mao vai deslizando ate lá, acho que poucas resistem, nao é?
Depende. Às vezes, um simples olhar ou um leve contato já me deixam em ponto de bala.
Geralmente, quando ouço uma voz feminina falando algo picante é certeza.
Como a atração do homem começa pelo olhos, ver um belo decote, saia curta, costas nuas, belas pernas ou uma roupa mais colada também funcionam muito bem. Ainda bem que as mulheres sabem disso e usam isso muito bem.
ou Cadastre-se