fóruns

Gourmet

Festa 55 tópicos | 665 repostas
marcia.guindas
17/12/2011 | 10h27m30s
Bom dia as meninas do Bolsa....

marcia.guindas
17/12/2011 | 10h27m32s

marcia.guindas
17/12/2011 | 10h27m38s

ezildafom
19/12/2011 | 12h42m45s
Adorei essa receita, tenho um filho de 2 aninhos que ama pirulitos, mas o problema são os dentinhos né... Ele morde, mastiga e isso prejudica bastante os dentinhos dele, e esse cake top é bem interessante, pq ele morde, mastiga e não estraga os dentinhos, e sem contar que ele vai comer um ou dois e já vai ficar saciado, ótima idéia... Obrigada... Um abraço.

bibizinha_aquariana
28/12/2011 | 11h28m14s
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F.M.R de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o F.M.R venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele F.M.Rs não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria