Adorei essa receita, tenho um filho de 2 aninhos que ama pirulitos, mas o problema são os dentinhos né... Ele morde, mastiga e isso prejudica bastante os dentinhos dele, e esse cake top é bem interessante, pq ele morde, mastiga e não estraga os dentinhos, e sem contar que ele vai comer um ou dois e já vai ficar saciado, ótima idéia... Obrigada... Um abraço.
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F.M.R de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o F.M.R venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele F.M.Rs não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).
Dançar a quadrilha e pular fogueira estão longe de serem os principais atrativos de uma boa festa junina. O que todo mundo quer saber mesmo são das comidas típicas de festa junina. Afinal de contas, não há quem resista a um delicioso milho verde bem temperadinho. Leia também Receita de maçã do amor e pipoca [...]
Quando chega o mês de junho não há quem não se anime em pensar nas festas juninas. Quadrilha e fogueira ficam em segundo plano quando o assunto são as comidas típicas de festa junina. Afinal de contas, todo mundo quer saber é se o “arraiá” terá bolo de milho quentinho ou um pudim de canjica [...]
Pular fogueira, dobrar balõezinhos de papel e dançar quadrilha, mesmo sendo práticas superdivertidas, não são o principal motivo que nos faz amar aquelas tradicionais comemorações de junho. Na verdade, o que todo mundo espera é pelas comidas típicas de festa junina. Afinal de contas, não há quem resista a uma deliciosa maçã do amor, um [...]
Um belo risoto de camarão impressiona e conquista qualquer um pelo estômago. Esta receita, criada pelo restaurante Vivenda do Camarão, leva azeitonas, champignons e ervas, além do toque especial do caldo de frutos do mar. A preparação rende de 6 a 8 porções. Veja como fazer: Leia também: Macarrão integral com ervas e cogumelos shimeji [...]
Fácil, rápido e versátil. A panqueca é o prato ideal para quem não tem muito tempo para cozinhar ou não tem tanto jeito na cozinha. Com a receita da massa em mãos é possível fazer um prato doce ou salgado e simples ou sofisticado. Anote a receita de panqueca e prepare uma refeição gostosa sem [...]
O irresistível sabor da lasanha muitas vezes faz exagerar na quantidade que colocamos no prato. Um erro enorme para quem está de dieta e precisa fugir de carboidratos. Mas tem um jeito fácil de deixar o prato muito mais leve: trocando a massa por berinjela! Leia também Aprenda com Vovó Palmirinha a fazer um pernil [...]
Se a ideia é surpreender e preparar algo especial, o pavê Sonho de Valsa é uma deliciosa opção. A receita é dica de Danielle Noce, apresentadora do programa “I Could Kill For Dessert”. Apesar do preparo não ser rápido, sem dúvida os convidados vão devorar essa sobremesa em poucos minutos! Leia também Receita de torta [...]
Para o almoço do Dia das Mães ser ainda mais especial, aposte num prato tradicional e muito saboroso: o pernil ao molho de Dijon. A receita é da apresentadora de TV Palmirinha Onofre, famosa também por ser um sucesso na cozinha. O grande segredo na cozinha, segundo ela, é a escolha de ingredientes de boa qualidade. [...]
Enganar a fome, ajudar o corpo a eliminar toxinas e regular o intestino são apenas alguns dos benefícios da aveia. E o que você acha que juntar todos eles em um bolo que leva avelãs e frutas frescas? O resultado só pode ser delicioso e super saudável. Confira esta receita que vai agradar à família inteira! Leia [...]
Quando se fala em sobremesa tradicional uma das primeiras receitas que vêm à cabeça é a de pudim, certo? Para aqueles que gostam de sobremesas fáceis, o pudim de chocolate cremoso é uma boa pedida. Anote a receita e bom apetite! Leia também Pudim de leite cremoso leva queijo e requeijão na receita Pudim de [...]