fóruns

Casa e Família

Dicas do Bolsa 248 tópicos | 3.015 repostas
ale_barreto
30/04/2004 | 12h55m19s
Gostaria de saber como faço pra clarear meu buço, depois que depilei com cêra quente a região ficou um pouco escura, parece que queimou, como faço agora? me ajudem....

Abraços

Alessandra

alesinha100@hotmail.com

ButterflyFree
31/08/2006 | 13h26m34s
Muda de depiladora o mais rápido possível, tem algumas ceras que elas usam que detonam e escurecem a pele, a melhor cera pra te ajudar é dakelas frias e de cor clara, não recomendo que vc utilize algum produto clareador no momento que pode escurecer mais ainda, isso já aconteceu comigo também e o creme clareador só fez escurecer mais

Coordenação
20/07/2005 | 12h53m59s
GOSTARIA DE SABER QUAL É A MELHOR CERA PARA ESSA REGIÃO.
É NORMAL TER QUE DEPILAR TODA SEMANA.
MUITO OBRIGADA

REGINA CÉLIA

Melanie_Cristina
23/10/2011 | 01h32m47s
A melhor cera é daquelas frias e de cor clara, as ceras de clareamento pioram e deixam mais escuro o seu buço, e é algo natural dependendo do estado do buço, se for grosso é natural ;D

JU_OP
27/07/2005 | 12h52m59s
Olá, gostaria de saber se a depilação frequênte pode aumentar ou engrossar os pêlos e se há algum produto no mercardo (creme ou gel ) que tenha o mesmo efeito da cera quente, desde já agradeço a materia foi muito boa .
juju_op@yahoo.com.br

lucinhalove
20/08/2006 | 05h24m03s
A melhor opção para depilar o buço é a depilação com linha. Aqui em Brasília tem um profissional maravilhoso. É o dr. Flávio Cardoso. Procurem no google que vocês acham.

Fernanda1907
28/08/2006 | 13h44m40s
eu gostaria de saber o que faco pra clarear o buco?

vanessas2eduardo@yah
19/10/2008 | 22h36m14s
Fernanda, vá em uma depiladora ou esteticista profissional q use produtos bons de confiança e converse com ela sobre o tratamento!!!

josybispo
16/09/2006 | 21h24m07s
tenho vontade de fazer depilaçao a laser mas tenho medo de doer

ani_girl2706
21/01/2007 | 20h59m57s
Boa noite!!!
Comprei um produto de depilaçao na farmácia, gostaria de saber se é prejudicial a sáude? Pois fiquei sabendo que a cera quente com o tempo vai deixando o buço flácido, e parei de depilar o buço com a cera .
Obs: O nome do produto é Neorly "especial para depilações no rosto."
Desde já obrigado, e fico aguardando respostas.

Um abraço!!!
Ani.

vanessas2eduardo@yah
19/10/2008 | 22h31m00s
ani, flacides é mentira a depilação só acontece uma vez por mês, não é um processo diário, a cera só adere à primeira camada da pele e não é puxada com nenhuma brutalidade, a vantagem é que os poros estão dilatados e dor é menor!! Já esses cremes não arrancão os pêlos pela raiz e sim os quebrão!! ai a desvantagem é que vc tem q fazer toda semana!!
bjuxxxx

Danieleg2006
22/01/2007 | 11h05m42s
Já fiz de tudo, cera quente, cera fria, cremes depilatórios, laser, já usei até aquele satinele ...
NO MEU CASO, NADA RESOLVEU ...
Depilação com cera: na outra semana o buço já começa a crescer, no entanto, acho esse o melhor método.
Cremes depilatórios: no meu caso o buço nunca sai no tempo previsto, por isso, sempre preciso deixar o creme mais tempo no rosto ... o resultado é um buço "pelado", vermelho e irritado ... depois de uns dois dias melhora ... como não tira o pêlo pela raiz em mais ou menos três/quatro dias cresce novamente.
Laser: pesquisei todos os tipos de laser existentes no mercado ... encontrei o melhor deles para o meu tipo de pele: o Light Sheer, tenho a pele branca e os pêlos escuros. Seis sessões é o máximo para esse tipo de laser. Fiz cinco sessões no buço e não resolveu nada ... continuo com a mesma quantidade de pêlos, o buço não ficou falhado e o pêlo também não afinou !!!
Minha pele não ficou manchada em nenhum desses processos (não pode tomar sol durante as sessões do laser), mas para tirar as manchas aconselho procurar uma dermatologista ... o ideal seria esperar passar o verão, pois provavelmente não pode tomar sol !!!

vanessas2eduardo@yah
19/10/2008 | 22h15m57s
daniele, vc já foi ao médico? isso tem tratamento médico!!
seu problema é hormonal!! E a gilete é mais aconcelhavél do q esses creminhos de depil,
pois os cremes quebrão os pêlos todinhos, e além de causar irritações!!

bjuxxx

Gisele95
14/06/2007 | 14h08m03s
Depilo meu buço 1 vez por semana gostaria de saber se com o tempo ele vai demorar mais para crescer...
e quem sabe um dia nem precisemais depilar,...

vanessas2eduardo@yah
19/10/2008 | 22h08m23s
Gisele, depende da forma q vc depila os pelos podem começar a ficar fracos, E com o tempo o crenscimento
não sera o mesmo!!!

bjuxxx:d

day95
05/08/2008 | 13h09m35s
como tira o buço para que eles nao emgrocem mais

vanessas2eduardo@yah
19/10/2008 | 22h04m24s
Day, faça depilação com cera quente, dependendo do seu pelo vc vai ver
diferança na primeira vez. Mas não esqueça que depois da depilação tem
protejer a pele com um protetor solar, exija da sua depiladora!!!
bjuxxx

-LUA-
20/10/2008 | 14h14m29s
Depilo meu buço com as folhas prontas da Veet ou DepiRol.
É super prático e uma embalagem dá pra 8 aplicações.
Não deixa manchas e sai tudinho.

belinhaka
14/03/2009 | 01h37m19s
Eu vi ein um lugar q meia clara de ovo coum farinha de trigo e um pouco de suco de limão ajudava a depilar
mais é td mentira
eu qreria saber uma forma de clarear mais sem uzar produtos pois é para minha prima e ela so teiin 12 anos
então naum poooooooode uzar produtoss

POR FAVOR

ani.nha.lok@hotmail.com

aps.honorato_76
18/10/2011 | 15h51m31s
Gostaria de saber onde compro as molas para depilação facial?

Melanie_Cristina
23/10/2011 | 01h37m53s
Crianças de 9 anos podem depilar o buço? minha sobrinha gostaria de saber. Desde já muito obrigado, estarei aguardando respostas :*

thacy_BA
08/02/2012 | 13h40m40s
nunca depilei meu buço tenho medo de depilar e crescer grosso, ja vi casos de mulheres q depilaram e cresceu grosso,queria saber o produto q devo usar e se cresce grosso queria muito tirar pq e feio parece de homem espero resposta!!!!!!!!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria