Já fiz de tudo, cera quente, cera fria, cremes depilatórios, laser, já usei até aquele satinele ...
NO MEU CASO, NADA RESOLVEU ...
Depilação com cera: na outra semana o buço já começa a crescer, no entanto, acho esse o melhor método.
Cremes depilatórios: no meu caso o buço nunca sai no tempo previsto, por isso, sempre preciso deixar o creme mais tempo no rosto ... o resultado é um buço "pelado", vermelho e irritado ... depois de uns dois dias melhora ... como não tira o pêlo pela raiz em mais ou menos três/quatro dias cresce novamente.
Laser: pesquisei todos os tipos de laser existentes no mercado ... encontrei o melhor deles para o meu tipo de pele: o Light Sheer, tenho a pele branca e os pêlos escuros. Seis sessões é o máximo para esse tipo de laser. Fiz cinco sessões no buço e não resolveu nada ... continuo com a mesma quantidade de pêlos, o buço não ficou falhado e o pêlo também não afinou !!!
Minha pele não ficou manchada em nenhum desses processos (não pode tomar sol durante as sessões do laser), mas para tirar as manchas aconselho procurar uma dermatologista ... o ideal seria esperar passar o verão, pois provavelmente não pode tomar sol !!!

ou Cadastre-se