fóruns

Casa e Família

Dicas do Bolsa 259 tópicos | 3.181 repostas
kong
01/01/2010 | 19h10m07s
eu fazia sexo anal,hj num consigo fazer sinto muita dor ,será que é pk ?naquela epoca num fazia sexo na vagina era só anal hj tenho vontade mas num consigo será que existe algo estranho em mim

Lilih * Pink
11/02/2010 | 19h32m45s
Então flor,antes de perder a virgindade eu tb fazia anal e por incrivel q pareça depois q eu casei fikei nessa situação q vc rsrsr...axo q é pq eu descobri um lugar melhor,rsrsr...mas com o tempo e paciencia do meu amore voltei a praticar e posso te dizer Agora é melhor q antes rsrs...o negocio é o seguinte,relaxa tem q relaxar e pensa \"vai ser bom pra caramba eu vou ate gozar \" rsrsrsr...É isso ae amore.
*Beijinhos*

HARVEST
23/04/2012 | 19h09m28s
E o troxão acha que vc casou virgem, mas na verdade deu o rabo pra cidade inteira... Mulher não vale nada mesmo!

jose db
16/02/2010 | 11h42m38s
Eh tbem. mas as preliminares fazem toda a diferença, tem q ir com cuidado e com vontade, nao esquecendo de lubrificar...... tbem aconteceu com uma ex, no começo soh fazia anal, ela tinha medo de perder a virgindade, de engravidar, entao fizemos soh anal, por um longo tempo, ela adorava, chegando a gozar depois de pegar o jeito, rsrs, e dpois q fizemos na frente, ficou mais dificil pra fazer atras........ parece normal.... mas eh muito mais dificil homem ficar sem anal do q a mulher.

madgirrrl
08/03/2010 | 10h43m09s
ai amiga, no sexo tudo é válido, basta querer!!! se você nao curte mais porque dói, porque fazia forçado ou algo assim, relaxa e desfrute com seu parceiro da forma que mais te agradar.

de todos modos muito desse seu medo pode ser pela dor que sentia, você pode tentar umas posturas diferentes, que permitem uma penetraçao mais ou menos profunda, tem umas dicas aqui:
http://www.lazerbeleza.com/2010/03/04/posicoes-para-o-sexo-anal/

Déa
11/03/2010 | 15h00m39s
Vc tem que estar afim, pois se quiser fazer só pra agradar o parceiro, realmente não vai conseguir.

kikapositiva
01/06/2012 | 13h00m43s
tbm acho...só de pensar já me arrepio toda d medo

Pri Lima
15/03/2010 | 14h32m06s
Minha querida acredito que depois que vc começou a fazer sexo da forma correta, pela vagina vc percebeu que não prescisava sofrer tento relação, faça vaginal e seja feliz, caso tente anal ainda lembre-se de usar camisinha sempre, é perigoso por causa de doenças e vc pode perder afunção correta do anus, podendo assim ficar prejudicada, mais acima de tudo sua felicidade faça as coisas por vc e não pelos outros bjsssssssssssssss

azure
20/03/2010 | 11h31m35s
procura fazer quando estiver quase no orgasmo que vai ser mais gostoso e voce estara mais relachada
bjos

golfmikie
31/05/2010 | 22h31m05s
Meninas prestem a atenção... Existem hj lojas de SEXSHOPING que vendem pomadas ANESTÉSICAS LUBRIFICANTES E CICATRIZANTE esses três itens já é COMPOSTO nesta mesma pomada.
Podem usar e abusar avontade que funciona mesmo eu uso sempre com minha namorada... Ela tambêm tinha esse mesmo receio que vocês estão tendo de doer e depois ficar sentindo dores desagradáveis.

Eu só não lembro o nome dessas pomadinhas agora mais eu prometo que eu consigo pegar o nome delas para vocês.
existem até na versão SPRAY é o que nóis estamos usando atualmente. LEMBREM - SE sexo anal tem que se fazer lavagem estomacal com água FRIA pode ser em duchas higiênicas até a água sair limpa não pode ser todo DIA.
APÓIS DUAS HORAS DE CADA REFEIÇÃO. Durante o ato peçam o parceiro para ir passando a POMADINHA OU IR BOLINANDO COM SPRAY. ÓTIMO SEXO ANAL A TODAS FUUUIII.

amorá
06/09/2010 | 11h58m41s
desculpa,mas não resisti,vc diz isso pq não é no seu que entra KKKKKKKKK,se vc não tiver confortavel preparada,solta,não éh tão facil assim.

na_prado
15/02/2012 | 22h37m12s
vcs homens é que devem aprender como fazer sexo anal em uma mulher... com jeitinho e carinho, com o tempo deixamos vcs loucos... machistas aki é foda!!!
nota 10 pro meu marido neste quesito.

reulian
15/06/2010 | 19h51m54s
BOA DICA!!

Nena15
18/11/2010 | 14h05m59s
O anus foi feito para defecar
s/ invencao

sileivit
29/12/2010 | 10h02m03s
utilize um lubrificante a base de água, é um gel sem cor nem cheiro, facilita muito na hora da penetração, além de proporcionar uma ótima sensação de frescor, o que dará prazer a vc e ao parceiro.

happygirl
13/01/2010 | 15h15m42s
caramba vc soh fazia anal?
eu tb jah fiz anal mas agora nao consigo, tambem nao sei porque! doi muito...
talvez seja pq fiquei muito tempo sem fazer, dizem que se a gente fizer sempre acostuma de novo!

gika_19
10/02/2010 | 20h52m52s
realmente se ficar muito tempo sem fazer pode encomodar um pouco.
mais tenta pensar pelo outro lado.,
se o parceiro sexual é o mesmo
se a camisinha ta lubrificada
se vc ñ esta nervosa
ea posisão sexual sera que ñ é isso.,

nalva flor
11/02/2010 | 19h04m14s
isso acontece!! mas depende, as vezes a tensáo, a maneira como acontece, ou medo talvez!!! as vazes com lubrificante acompanhada de uma boa masturbacao diminui a dor, isso e relativo, com jeito, o ideal e falar com o parceiro, e o principal e que vc queira e goste.
náo faca nada sem prazer, náo vale a pena!! bjs!!

Manulex25
12/02/2010 | 18h36m50s
Na minha opinião, acho que está faltando umas boas e maravilhosas \" PRELIINARES\". Sexo vaginal é uma coisa e anal é bem diferente.
Tenta um jantarzinh legal, uma música, muito namoro, beijos e ai umas boas preliminares. Começa no sexo vaginal e vai aos poucos no sexo anal. Sem pressa de nada. Ache a melhor posição pra voce e começe a relaxar.

Com o tempo, voce irá aprender até a gozar se seu parceiro for bom e carinhoso com vc.

Bjocas

Manulex25

HARVEST
23/04/2012 | 19h11m44s
Jantarzinho legal????? Ai cagou no pau! hahahahaha

jose db
16/02/2010 | 11h43m35s
Eh tbem. mas as preliminares fazem toda a diferença, tem q ir com cuidado e com vontade, nao esquecendo de lubrificar...... tbem aconteceu com uma ex, no começo soh fazia anal, ela tinha medo de perder a virgindade, de engravidar, entao fizemos soh anal, por um longo tempo, ela adorava, chegando a gozar depois de pegar o jeito, rsrs, e dpois q fizemos na frente, ficou mais dificil pra fazer atras........ parece normal.... mas eh muito mais dificil homem ficar sem anal do q a mulher. e geralmente se elas acham q seu penis eh grande pra fazer anal, dpois acham maior ainda...rsrsrs

Grazzi SD
22/02/2010 | 14h12m04s
Bom, prefiro anal que na vagina, pois conforme ele vai com força me machuca, gente nunca sentir, o famoso orgasmo, me ajudem .. espero resposta

nandalu_leonina
11/03/2010 | 01h38m04s
vou ser bem sincera com vc gosto de sexo o sexo anal e muito bom enquanto ao orgasmo eu nunca tinha sentido pensei bom deixa eu comecar ame mexer se n terei nunca bom aprendia me tocar sozinha hoje em dia faco sexo gostoso me masturbo quando estou em plena pentracao tente vc vai gostar e muito bjs

cintia magrini
01/06/2010 | 16h20m20s
. BOA SORTE

sely86
21/11/2010 | 13h59m54s
ola grazi,eu tambem sou adepta do anal gosto muito mas só quando eu quero o meu marido fik louquinho!!!e o famoso orgasmo é quando vc sentir que o mundo sumiu rrr e para sentir essa maravilha vc se masturba enquanto o gato te penetra e quanto mais devaga mais gostosooooooo...

Dalila Goiania
23/04/2012 | 14h30m17s
Tb sou amo anal, mas nunca q é como varginal, prescisa estar com vontade e nada melhor q a recomendações acima, enquanto ele faz vc vai se masturbando.
Para se preparar, vá tomar um banho e e fique penetrando vc mesma com um dedo e masturbando, assim vai relaxando e dando tesão.
bjim

anacristina11
02/03/2010 | 18h40m14s
Meninas sexo em geral precisa de carinho e um 'homem'' bom de cama...
Por estar com alguem nao quer dizer que ele é o melhor pra fazer sexo,ate mesmo
o tempo atrapalha a relaçao se caso vc nao souber apimentar todo dia....
Tua imaginaçao é que manda na hora '' HAGA''
Frutas, bebidas, lubrificantes , sao necessarios nessa hora...
Ahhh..ja ia esquecendo: essa coisa de ORGASMO é muito relativo, cada um goza como gosta...
Bjus

Edroba
04/03/2010 | 19h11m32s
Tb adoro
Mas estou ficando meio encucada...será que com o tempo isto não vai nos prejudicar? em relação a perda de elasticidade anal?
Meu marido adora tb, mas capricha muito nas preliminares p/ consegurimos...eu gozo sempre!

elis-laura_aquariana
07/03/2010 | 11h15m23s
isso ai mais nao se preocupa nao pq tudo com prazer nao olhado por esse lado continua gostoso!!!bjss

veramarry
07/03/2010 | 16h58m30s
AMIGA, ANAL FAZ MAL PRA VC.

Pretinha54
09/03/2010 | 22h50m07s
Dentro de quatro paredes tudo é válido se os dois querem . Sei de uma amiga que não gosta ,e faz para agradar o companheiro . Para mim isso é um absurdo.

celo45
10/03/2010 | 08h20m06s
Nooooossa!!! Não sabia que existia tantas mulheres descoladas assim! Confesso que estou bobo, vocês são demais garotas. Esse negócio de anal é legal, até porque minha namorada adora e, como disseram algumas, o importante mesmo é a preliminar, muita descontração e ela quase não sente dor. O melhor lubrificante é a lingua e muitos beijinhos carinhosos, peçam a seus parceiros para serem carinhosos e cuidadosos. Bjs, e ótimas transas para vocês.

Miihh.
11/03/2010 | 15h28m37s
Tentei fazer algumas vezes isso , mas até hoje soh aguentei a dor quando foi com o dedo...num sei tenho muito medo do q pode acontecer...mas vou tentar mais vezes...tenho curiosidade de saber se eh bom mesmo.

Dalila Goiania
23/04/2012 | 14h35m00s
Pode fazer, esteja tranquila, pois prescisa estar com vontade tb. Vá controlando a penetração dele, depois que entrar, vc vai as nuvens.
bjo

eduardi
19/03/2010 | 12h26m21s
anal com camisinha leva doencas???isso eu nao sabia...sei que a camisinha que faz anal, tem que ser diferente da que faz vaginal!!! hum, qdo o membro masculino e grosso, e dificil a mulher aguentar anal...por isso algumas conseguiam fazer antes, e hoje nao conseguem...talvez o marido/namorado atual tenham membros mais grossos...

Alexia77
22/03/2010 | 20h09m10s
Nossa,,,,, sou contra esse tipo de relaçao sexual....Prefiro o jeito tradicional..

Andrezinha de Cássia
25/03/2010 | 14h03m50s
Tradicional é bem melhor!!! mais cada faz do jeito que gosta!!!
Eu particularmente não sou fã!!!

Naty Wiser
30/04/2010 | 17h48m10s
Acho que oparceito tem que ter o jeitinho e a pegada,já havia tentado com outros ex namorados meus porem não consegui doia demais ate encontar o Meu Marido ,
Ele faz de um jeito que acho que qualquer uma que nunca fez se sente a vontade e ardendo e tesão que fica muito facil,
por isso não troco ele por outro nunca é muito bom fazer pelo menos 2 vezes por semana me sinto super ecitada.

golfmikie
31/05/2010 | 22h56m29s
MENINAS PRESTEM A ATENÇÃO NO QUE EU ESCREVI LÁ ENCIMA ... EXISTEM HOJE LUBRIFICANTES ANESTÉSICOS E CICATRIZANTES E ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA NA HORA "H" ... ESSES LUBRIFICANTES SÃO COMPOSTOS E MELHORARAM MUINTO E NÃO CUSTAM TÃO CARO ASSIM ...SAEM EM MÉDIA EM TORNO DE 21 A 30 REAIS.

PODEM SER ENCONTRADOS EM QUALQUER LOJA DE SEXSHONPING... BOAS TRANSAS ANAIS PARA VOCÊS MENINAS !!!
--------------------------------------------------------------------------------

cintia magrini
01/06/2010 | 16h23m58s
MENINAS ME ADD COMO AMIGA, PARA CONVERSARMOS MAISSS.....
ESTOU NO AGUARDO!!! ÓTIMO FDS PARA TODAS!!!!

E ÓTIMO JOGO PARA NÓS...HEEEEE BRASIL

callon
04/06/2010 | 15h48m42s
Na hora que estiver bem excitada fique por cima sentando devagarinho, sem contrair, faça pressão para fora vá devagar.

Momento de decisão
03/06/2010 | 19h24m54s
Acho q tudo vale, desde que os dois estejam a fim. Muitas mulheres realmente sentem muito tesão, mas outras n sentem mais nada alem de uma dor tremenda.
Se vc ta fazendo poq gosta, blz. Mas se sacrificar p agradar o parceiro, isso é tortura.

DrikaSil
04/06/2010 | 02h12m36s
Eu não sinto nada com isso... apenas dor. Mas me anima fazer porque sei como meu parceiro gosta, rsrs... e eu adoro fazer ele feliz.. Mas tanto faz fazer ou não. Não tenho nada contra, na cama tudo vale mesmo!!!

golfmikie
08/06/2010 | 21h32m14s
Meninas... me adcionem como amigo !
Estou iniciando agora no bolsa de mulher ,rs,rs,rs, valeu ?
BEIJOCA A TODAS !!!

déa
13/06/2010 | 15h38m14s
eu sinceramente não gosto,já fiz com um homem delicado e foi tranquilo,
mas a ultima vez foi práticamente a força,me machucou muito.
certamante não farei tão cedo.

tai87T
16/06/2010 | 18h58m45s
Xilocaína nao gente!! Vc vai acabar fazendo cocô no seu parceiro, pois vai perder o controle do buraquinho!! Somente use lubrificantes e nada que possa anestesiar. E eu tbm acho que se fizer mto vai alaciar o buraco acho que uma vez no mes tá bom, mais do que isso depois vai começar a cagar nas calças kkkk

kgcosta
05/09/2010 | 22h08m22s
golfmikie...eu adoro e ODEIO gente que fala "Deus me livre"!
Que bobeira gente. Se nao gosta, nao fala besteira nao! Como se fosse uma coisa do outro mundo.
E bom demais mesmo...rsrsrsrs

sileivit
29/12/2010 | 10h05m40s
Concordo amiga, sexo é algo saudável esse negócio "Deus me livre" é bobagem, se não fizermos em casa eles procuram na rua e ai é que Deus nos livre. Kkkkkkkkkkkkkk.

dinho73
06/09/2010 | 16h24m23s
caprichanas preliminares,pede pro seu parceiro fazer um carinho com o dedo no local com KY e escolhe a melhor posição pra vc,relaxa e curte.

morincleia
10/09/2010 | 23h26m37s
oii gente vcs que sao experiente... aiii nesse negocio anall..alguem pode tirar uma duvida sexo anal tem possibilidades de engravidar..concordo que é super bom fazer... mas sou virgem.. e so satisfaço meu namorado atraves do sexo anal.... esse é o meu medo engravidar issoo pode realemnte acontecer seu eu fizer so anal??? alguem me ajuda por favor.....

HARVEST
23/04/2012 | 19h17m47s
Pelo amor de Deus toma uma pilula usa camisinha e transa pela merda da buceta que o lugar certo.... Pra que embassar? Pra que fingir que é virgem? Quem fez anal já não é mais virgem do mesmo jeito.

ket42
11/09/2010 | 08h09m11s
Oi morincleia, o sexo anal so pode engravidar se o liquido do esperma tiver contato com a tua vagina e vc estiver no teu periodo fertil. Do contrario nao tem como engravidar.
Acho que vc deveria consultar o teu ginicologista pra saber dos metodos anticonceptivos para ter uma vida sexual mais "normal", pois o sexo anal pode trazer muitos problemas com o tempo.

chinafofa
12/09/2010 | 22h36m14s
ja fiz,ja senti dores horriveis ,ja senti prazer.mas acho melhor o tradicional.

morincleia
13/09/2010 | 12h14m23s
oi ket obrigado... mesmo.. pois é n tomo nada mesmo, mas tenhu relação anal com meu namorado, mas nao é direto tenhu muito medo mesmo.pois alias nunca tive relação sexual normal..e ele nao libera o liquido em min quando ele sente ele ja tira.. e joga em outro lugar. mas mesmo assin tenhu medo de mais... obrigada..

Ketty_escorpiana
13/09/2010 | 23h06m21s
Adorei esse forum, bom... eu não me sentia bem fazendo anal, doía muito, mas conheci uma pessoa que teve a maior paciencia comigo, hoje eu começo o anal em uma posição que é a deitada de costas e forço o pênis dele para entrar tipo para baixo e não reto, depois que entra tudo eu consigo fazer o anal em várias outras posições, e o que é mais importante, sinto prazer....

paula virginio
17/11/2010 | 18h08m26s
Eu so fiz em duas posições, deitada de costas, que é a mais facil, e de quatro. Eu nao pratico mt, porque nao estou acostumada, aí demora mt, prefiro usar o tempo com outras tantas posições rsrs

heloisa-ns20
13/09/2010 | 23h27m40s
fiz sexo anal agumas vezes e ate q gostei tirando a primeira vez + hoje nao tenho nenhuma vontde de fazer...nao sei o porq mas hoj prefiro o normal.

flordelislaranja
14/09/2010 | 13h04m46s
Eu não faria sexo anal com uma mulher porque é nojento você colocar o seu órgão onde a outra pessoa defeca. Um carinho nessas partes tudo bem(de preferência de ambas as partes), mas penetração jamais; mesmo com preservativo é arriscado.

nicki_21
15/09/2010 | 09h33m52s
nossa esse cara ta achando que ele é oque? (`´golfmikie`)na minha opiniao n deveriam deixar no bolsa de mulher homens tão babacas iguais a ele..olha la em cima como ele trata o sexo anal,,,que besta...ah...então que dizer que as mulheres sempre invocam com o sexo anal eh ?????pq é gostoso eh ?quero ver em vc..

reghinana
15/09/2010 | 21h51m44s
nicki o pior que o cara de cima diz que melhor se o carinho for nos dois!!!!!!

morincleia
15/09/2010 | 23h28m59s
ai gente confesso.. que é muitoo bom sexo anal quando é feito com prazer e nao quando é feito contra a vontade da mulher...

lainoca_ariana
17/09/2010 | 14h47m05s
Concordo plenamente com vc, tudo que é feito com vontade, amor e carinho é sempre muito bom.

fochi
17/09/2010 | 23h12m19s
eu amu...meu marido tb....mas comecei a ficar preocupada ate meu medico disse q não faz bem....

Dalila Goiania
23/04/2012 | 14h51m04s
Meu medico disse tb q não é legal fazer, mas não consegui parar!

paula virginio
17/11/2010 | 17h56m46s
Eu ja fiz algumas vezes, em umas foi otimo em outras o meu maior tormento.~É prazeroso qnd feito da maneira certa, mas é mt dificil, sao varios fatores, incluindo emocional, pq a mulher tem q estar a fim e nao se sentir na obrigação, e o homem tem q ter paciencia, e respeitar qnd vc disser "pára", e alem disso é necessario muita lubrificação, pois o anus nao produz naturalmente como a vagina. Eu nao gosto da idéia de fazer, qnd meu namo insiste ou qnd a gente ja ta mt tempo sem praticar eu abro exceção, e no final das contas acaba sendo bom p mim tbm, é mt gostoso, mas ate chegar la é um caminho árduo rsrs

paula virginio
17/11/2010 | 18h04m28s
Quando a mulher tem medo é pior, eu tbm fico com medo da dor, mas qnd consigo relaxar é otimo, o anus tem mts terminaçõs nervosas, por isso dor e prazer estao numa linha mt tênue, o parceiro nao pode ser um homem grosseiro, somente interessado em resolver o lado dele, qnd meu parceiro quer ir mt depressa, mando ele parar,. Fala p seu parceiro te lubrificar, pode ser com a lingua como um homem falou ai, e tem q ir colocando aos poucos, coloca um pouco e para, depois tira, coloca de novo e pára, dps penetra bem de vagar, pq tem q dar tempo de vc relaxar, se acostumar com o penis la dentro. Eu li em algum lugar q nosso ânus tem duas "passagens" bem apertadas, qnd passa da primeira e relaxa e dps passa da segunda, é só alegria. Se quiser tentar, vale a pena, mas se nao quiser, converse com seu namo e peça q ele respeite.

carolyne.cadu
18/11/2010 | 13h46m10s
adoro sexo anal acho que tudo é questão de costume acho que vc devia consultar um medico e saber pq vc nao consegue mais amiga..
bjos boa sorte...

May20taurina
19/11/2010 | 12h47m28s
sinceramente, nunca fiz sexo anal com meu marido , mas ja pensei em fazer por curiosidade.
nao sei se faz bem pra mim, kkkkkk

Flor35sp
20/11/2010 | 00h02m57s
Tbem adoro anal,mas tenho que estar afim,senão não rola,e o parceiro tem que ser muito carinhoso,gentil,e as preliminares tem que ser caprichadas

xarcky
28/12/2010 | 17h42m17s
O ânus não foi feito para o sexo e sim para fazer a limpeza de seu organismo, com o tempo vc fica prejudicada, o que é correto e vai te fazer bem é o sexo vaginal, este sim vc pode desfrutar por toda a sua vida e não te fara mal.

silvaandreza
14/02/2012 | 21h21m07s
ola como faço para perde minha vigidade anal não conseguido já tetei 2 vez mais doí muito o uma melhor maneira mim digar aguardo a resposta.... bj

nanda_RO
17/02/2012 | 22h35m52s
jente aproveitando esse assunto eu tabm estou num dilema danado ha um tempo fiz com meu esposo...mas fikei traumatizada pois ele e muito dotado.. eu senti dor horrivel e nau senti prazer nem um...agora de tanto ouvir sobre isso que e bom e tal eu tenho curiosidade p fazer uma dp mas tenho vergonha de nao conseguir...alguem me diz por favor dp e bom mesmo ... nao e muitu anormal ???sera que devo experimentar...???

jaquelferreira
17/02/2012 | 22h50m21s
Bem, vamos....(pelo menos funcionou....)
Deixe ele te tocar, sim, penetra la com o dedo, enfim te relaxar e não fique pensando na hora que vai doer, se não vc trava e pronto, não rola nada mesmo...Deixe ele beijar, fazer tudo, e peça para ir devagar, aos poucos, então, quando perceber vc estará curtindo muito...rs

loviss
23/02/2012 | 12h26m22s
e o parceiro tem que ser muito carinhoso,gentil,e as preliminares tem que ser caprichadas

Maruziinthesky
24/02/2012 | 13h02m23s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

pigpig
24/02/2012 | 21h59m42s
sexo anal não pode trazer complicacoes depois?

lms2011
24/02/2012 | 22h52m38s
Tópico ressucitado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rs5513
05/03/2012 | 19h03m43s
Toc!!Toc!!Sexo anal,é legal?Sim,Não,Depende.Tem gente que só quer agradar,tem gente que quer experimentar,mas não tem coragem,outros ainda acham que doi.Em todos casos podem ser resolvidos com um pouco de paciencia de ambas as partes e um pouco de lubrificante.Se você tem um bem dotado pela frente se previna com uma pomada anestésica(gelol)mas atente ao detalhe passe pouco porque senão anestesia tambem o dono da ferramenta(perde a sensibilidade),no mais boa diversão!!!

morenarosa1
15/03/2012 | 17h53m44s
sou casada a 7 anos e eu gosto de sexo anal , mais ultimamente não estou mais aguentando fazer por que estou sentindo muitas dores , parece que esta rasgando minha carne com uma gilette a dor é imsuportavel não sei o que fazer , alguem sabe alguma pomada ou lubrificante que funcione pq ja usei alguns e na resolveu ta fodaa rsrsrs bj

Mary_84
15/03/2012 | 18h00m37s
show de bola anal tenho vários oléo do natura muito bommmm

Peituda-89
17/03/2012 | 20h20m10s
eu adoro sexo anal tb

Pan_Lima
20/03/2012 | 07h41m43s
Não tenho coragem de fazer anal, não vou dizer que nunca vou fazer, mais no momento, não é o que eu quero.Acho que muito mais por medo e receio, do que por vontade.Mais é algo extremamente normal, não tenho nada contra de quem faça, quem sabe algum dia possa acontecer comigo.Pointsss.rsrs

FabioBiassi
25/04/2012 | 09h16m17s
rsrs esse rostinho pedindo anal seria uma cena linda !

diastd
24/04/2012 | 01h15m47s
adoro anal ,bom demais

FFlorzinhaDF
25/04/2012 | 09h21m11s
Estão ressuscitando uns tópicos antigos rsrsrrs. Mais anal com quem vc gosta e se vc gosta também é uma deliciaaaaaaa!

will.wsa
26/04/2012 | 13h22m56s
q babaca

FabioBiassi
27/04/2012 | 13h33m02s
Will na boa...

Se vc nao gosta de mulher... pelo menos nao ofende!

Seja feliz com sua opção cara...

rs5513
17/05/2012 | 22h48m41s
Ainda tô procurando alguem para um anal,quero um cara de preferencia negro com um pauzão enorme,super grande e super grosso,daqueles que parecem uma garrafa pet de 1,5 litros,bem duro e insaciavel.Se tiver amigos bem dotados,eu quero fazer uma festinha com até 06 em um rodizio por dois ou tres dias sem parar.Se você conhece alguem assim muito bem dotado ou um grupo de gangbang que possa me introduzir eu agradeço.Só pauzão enorme assustador,tá!!!!

Cimarzinha43
12/07/2012 | 12h01m12s
Gostaria de saber como eu faço para agradar meu esposo, ele é louco para comer meu cuzinho, até hj não tive coragem de dar para ele pois tenho muito medo, me ajudem.
--------------------------------------------------------------------------------

Starryeyes
17/07/2012 | 01h40m40s
ter orgasmo fazendo sexo anal não me convence não.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria