fóruns

Casa e Família

Família 1.122 tópicos | 9.679 repostas
womannight
06/12/2008 | 03h01m14s
Amigas,gostaria de ter informações sobre colégios internos ou internatos,semi -interno ou externo,ou um local em que
as crianças morem e estudem;é para minha criança de 7 anos.Se for gratuito,melhor.mas se houver sistemas de bolsa
de estudos ou outro critério tb e valido.Eu agradeço muitissimo,a quem me der alguma informação,pois preciso muito
e com uma certa urgencia,pois infelizmente não posso pagar por algo assim.abraços a todas!!!

anagustavo
07/07/2010 | 08h47m52s
querida seu filho é muito pequeno, vc só vai conseguir é colocá-lo pra estudar em colégios particulares q tenham período integral.

crisgregory
27/04/2011 | 14h49m17s
Olá boa tarde, li seu comentário sobre seu filho tb estou com o mesmo problema e preciso de um colegio interno p meu filho, que não seja particular, vc conseguiu o endereço e o telefone, pode me enviar po e-mail, cristinagregory@hotmail.com.

courier
23/05/2012 | 18h51m12s
Boa noite.
Vc conseguiu o colegio interno que procura?
Tambem estou precisando de informações.
Se tiver alguma, mande pra mim, por favor. zanb@bol.com.br

criolade
18/04/2012 | 17h42m29s
Oi, sei bem o que esta passando, gostaria que vc me passasse o telefone que voce tiver caso tenha conseguido arrumar. Meu e-mail é criolade@hotmail.com

courier
23/05/2012 | 18h53m47s
Boa noite.

elo_SP
20/04/2012 | 11h12m44s
bom dia sera que vc poderia me passar o endreço do colegio interno que vc consegui,to precisando urgente de um para meu filho!!!! ta mto rebelde e se misturando com pessoas mal influenciadas e com urgencia e para o bem dele!!!!

agradeço se vc poder me ajudar!!!!

courier
23/05/2012 | 18h55m21s
Boa noite.

tailasp85
24/04/2012 | 10h30m19s
Bom dia!! vc conseguiu algum contato de colegio interno? me ajude, ja busquei em varios sites e não consegui nada. minha filha tem me causado grandes problemas, o pai não quer nem saber, tenho um filho de quatro anos e minha menina de 9. preciso de ajuda para ela, pois o unico dever q deixo para ela e colocar o irmão nã pirua e estudar, mas ela não quer estudar responde a prefessora, só quer saber de ficar com os meninos correndo, falando palavrões, e agora a molecada esta se envolvendo com drogas. trabalho o dia inteiro, meu salario é baixo e não tenho condições de pagar um colegio particular com sistema interno, faço o impossivel para dar o melhor aos meus filhos, essa rebeldia não é por falta de amor, ou por falta das coisas, ja tentei castigo, ja tentei tirar as mordomias como tv, brincar, brinquedos, presentes, passeios, mas nada absolutamente nada resolveu. em um dia ja sem saber o que fazer depois de tantas represarias bati em minha filha, e ela levou o caso para diretoria da escola, onde corro o risco de perde-la para o conselho tutelar, pois a professora me convocou e disse que minha filha se queixou de ter apanhado, sei que tomei o caminho errado mas quando chegamos ao desespero perdemos a cabeça. me sinto derrotada como mãe, não sei o que fazer mais. me esforcei tanto para dar o melhor para minha filha e agora vejo que tudo foi em vão. se alguem tiver um endereço, um telefone, ou um contato onde eu possa receber ajuda para educar minha filha por favor me passe. sei que um colegio interno não é facil, que estar longe da minha filha a semana toda sera muito doloroso, mas não encontro outro meio. alguem me ajude por favor. caso alguem possa me ajudar meu e-mail é thais_2137@hotmail.com

courier
23/05/2012 | 18h44m08s
Olá amiga.
Estou com um grande problema semelhante ao seu.
Vc encontrou o colégio interno gratuito que procurava.
Preciso de alguma informação de colégio para meninas.

Faifai
04/09/2012 | 09h32m49s
Bom dia pessoal!! Sou nova por aqui, mas estou precisando muito do contato do internato gratuíto. Estou com o problema sério na família com uma adoslecente de 13 anos. E sinceramente a situação está tão grave que não posso esperar nem até mesmo o fim do ano. Podem me ajudar e me passar esse contato?? Podem me enviar por email: faissandra@hotmail.com. Obrigado!

solange2008
16/10/2012 | 21h08m29s
Colega preciso muito tenho um filho de 13 anos e muito desse contato se vc recebeu me envia solangesol78@yahoo.com.br

womannight
07/12/2008 | 18h42m35s
Querida amiga citoprev63;

Creio ter me expressado mal .na ansia de não expor demais,detalhes de minha história,falei pouco. e dei a
impressão de que quero me livrar da minha criança.Nada mais distante dos meu sentimentos e da realidade que vi-
vo.Eu amo essa criança , ponto.mesmo não sendo meu sangue,é meu filho ,porque eu o amo como se tal fosse.e a
unica diferença entre eu e uma mãe biologica,é a barriga que cresceu na outra.O que gostaria e de saber de um lo-
cal em que ele possa ter boa educação academica,relações sociais saudaveis,oprtunidade e desenvlvimento pessoal
e segurança.por que falo em segurança?porque o pai biologico dele( com quem ele convivia alternadamente,e mais diretamente ,nos ultimos 5 meses)foi julgado,condenado e preso.isto a 5 meses.ele foi condenado a 6 anos de prisão.
essa condenação se deu por uma variante de um artigo pesado.ele confessou o crime sob tortura a 9 anos.Pois bem,
após a prisão dele,minha criança veio para a casa da minha familia(um pedido do pai no momento da prisão).Depois disso começamos a sofrer ataques variados,inclusive a minha criança,extorsões ,fomos roubados dentro de nossa casa por
um estelionatario;pessoas batem na porta de nossa casa cobrando-nos,ameaçando-nos(inclusive a minha criança) por
coisas que não sabemos e não temos nenhuma responsabilidade.vão atrás de nós simplesmente porque conhecemos
o pai dele.minha criança corre perigo e risco real.a maldade das pessoas não tem limites.tenho medo que queiram se
vingar do pai dele,através da minha criança,que não tem culpa das coisas erradas que o pai fez.Quero colocar miha criança a salvo de tudo de ruim que o pai dele já nos trouxe.Agradeço a sua opinião amiga,e respeito sua compreensão
a respeito do que coloquei antes.um abraço ,continue escrevendo.

gatamara
18/05/2010 | 10h57m59s
oi gostaria muito de um endereço de um colegio interno para minhaa filha que tem 15 anos para tirar ela de um mundo que ela quer entrrar levado pelo namorado por favor me ajudem tenho urgencia em conseguir um endereço de um colegio interno gratuito por favor me respondam em meu email muito obrigado

curureba
27/09/2011 | 18h54m09s
oi amiga,li a sua estoria e preciso muito desse endereço.por favor me ajude!!!!!!!!!!!

curureba
27/09/2011 | 18h52m29s
oi amiga,li a sua estoria e preciso muito desse endereço.por favor me ajude!!!!!!!!!!!

prypry1000@yahoo.com
04/03/2012 | 15h11m14s
Boa tarde
vi sua msg qdo estava procurando um internato para duas crianças. Só para resumir a historia, são dois supostos sobrinhos meus, nunca reconhecidos por meu irmão, que a mãe das crianças os abandou com a minha mãe. Os dois meninos foram criados pelos meus pais, que tinham a guarda deles. Mas há pouco mais de um ano meus pais faleceram, primeiro minha mãe e em seguida meu pai e ñ tinha ninguem para assumir os meninos e eles foram encaminhados para um lar social, tiveram o processo de destituição familiar. Eu não assumi a guarda deles por morar no interior, fazendo faculdade e trabalhando para me manter, não tendo como cuidar de duas crianças e eu achei que a adoção seria o melhor para eles. Acontece que eu estou péssima com a possibilidade de nunca mais ve-los, e a unica solução para eu ter a guarda deles é a de um internato durante o periodo letivo, férias eles passam comigo e qdo e terminar a faculdade e me estabilizar eles moram comigo em definitivo. Por isso queria saber sobre o internato tbm, tem como vc me passar por e-mail? o email é prypry1000@yahoo.com.br. muito obrigada

elo_SP
20/04/2012 | 11h58m03s
ola se vc puder mandar no meu email agradeço meu email e boadaseloisa@yahoo.com.br e com urgencia!!!!
fka com deus!!! mandar o enderço colegio interno que vc conseguiu eu moro no jabaquara!!!!!

womannight
09/12/2008 | 17h23m10s
Amiga citoprev63;

Obrigada mais uma vez pelas suas palavras, e por indicar esse endereço.ja estou entrando em contato, pra saber
mais informações.prometo dizer a vc o que eu obtiver de informação.Fiquei feliz por ter a oportunidade de esclare-la
um pouco mais a respeito de minha história.obrigado por ter entendido.Que Deus abençõe voce.A propósito, vc me
pergunta onde eu resido em São Paulo;eu moro no municipio de embu das artes-SP.fica próximo aos municipios de
Taboão da Serra,Cotia,Itapecerica da Serra e outros no entorno.Um abraço.

kiaa
12/10/2010 | 00h09m39s
Olá amiga !! tudo bem ?
por gostaria de saber se vc pode me passar o contato do colegio interno..estou precisando muitoo.
Desde já obrigada.

myrelli
25/10/2010 | 18h28m53s
gostaria de saber o contato do semi internato gratuito.
vc poderia me passar por favor. obrigada

myrelli
25/10/2010 | 18h28m52s
gostaria de saber o contato do semi internato gratuito.
vc poderia me passar por favor. obrigada

vivi_pinheiro
10/03/2011 | 17h00m56s
Se puderem me passar o contato de algum colegio interno para meu filho de 10 anos, pois ele também nao tem interesse em estudar é agressivo, mal criado, vai pra escola e qdo sai fica na rua,nao quer ir pra casa e fica com más companhias e eu nao sei mais o que fazer. Preciso de ajuda urgente. Aguardo contato. Obrigada a todos.

vivi_pinheiro
10/03/2011 | 17h02m27s
se puder me passar o contato do colegio interno que vc recebeu eu agradeço. Obrigada e boa sorte.

Miri_30
30/04/2011 | 17h01m44s
ola gostaria de saber se vc conseguiu o colegio interno?E se pode me passar o endereço pois tenho uma vizinha que esta com dificuldades com a filha nem estudar ela quer mais só ficar na rua ,ela está desesperada para arrumar um lugar para coloca-lá obrigado.

TRISTEZA74
11/07/2011 | 05h03m34s
oi amiga, gostaria de saber se há internato gratuito para minha filha de 15anos, pois antes que o mal cresça, gostaria nao de castigá-la e sim de prepará-la melhor p vida. preciso urgente!!!!!!!hoje a tisteza me consome mais tenho certeza que vai ser para um dia ve-la feliz e encaminhada!

Lstos
11/07/2011 | 18h34m05s
Oi td bem estou em uma situação muito complicada e gostaria muito de
saber se vc conseguiu encontrar algum colegio interno gratuidto e se vc
pode me passar .Se puder fico agradecida.
Obrigada

lululu82
26/10/2011 | 16h41m39s
ola querida amiga, vir o seu comentario, que bom que conseguiu um endereco
querida amiga preciso muito de ajuda tambem,
por farvor me passa o endereco, analuiza.carinhosa@hotmail.com ,ja não sei mais a quem pedir socorro
meu filho e muito mal criado nao respeita professora ,não me respeita ,não gosta de
estuda , e revoltado ja dormiu varias vezes pelas ruas eu estou pra ficar louca
eu não posso trabalha pq nimguem quer ficar com ele mesmo pagando.
ja procurei ate mesmo o juiz mais ele queria tira a guarda do meu filho dai fiquei comedo
agora quero um colegio interno pq e minha unica saida, sei la um lugar pra que ele estude
que aos fins de semana eu posa ve-lo ,
peco a todos vcs que ler
esse depoimento que me ajude eu amo meu filho, hoje ele esta
com 11 anos ainda podemos fazer algo por ele ,hoje moro em bauru sp
obrigado ...

criolade
18/04/2012 | 17h47m40s
Por favor me repasse o contato que vc conseguiu do colegio interno, estou desesperada. Deus abençoe e boa sorte com seu filho.
E-mail.: criolade@hotmail.com

vaness@sp
08/05/2012 | 00h19m30s
Boa noite,sou mãe de um menino de 15 anos,mais ele esta me dando muito trabalho o pai não fala e não faz nada pra me ajudar fica somente pra mim,as vezes penso que o pai tem medo dele não sei o que pensar,o meu filho não quer saber de estudar desde o ano passado bebe chega bebado em casa e quando chega fuma cigarro as vezes pega até dinheiro meu e do pai sem pedir(rouba) é pouco mais pega não me respeita me chinga e me maltrata não sei mais o que fazer pelo Amor em Deus preciso urgentemente de um colegio enterno gratuito pois não tenho condições de pagar mensalidades altas que seja em São Paulo pois não quero ficar longe dele eu o Amo mais ele não percebe isso,os amigos tem mais valor que eu isso me doi é meu filho e muitas vezes não parece que ele me tem como Mãe, não quero o mal ou o pior pra ele e sim um futuro onde ele tenha uma profissão um estudo porque pelo jeito que as coisas vão logo eu estarei em um IML reconhecendo o corpo dele ou vendo ele sentado no banco de rel por ter feito algo pior com alguem ele me diz cada coisa ate mesmo que deixou de estudar porque esta aprendendo a roubar que a escola do crime o ensinamento e melhor que a ***** de uma escola de frutinhas ai gente pelo Amor e Maria Mãe de Jesus que fio o seu filhor ser cruscificado em uma cruz me ajudem eu não quero ver meu filho presso ou em um caixão...Meu E-MAIL vanessamarchiotto@yahoo.com.br me ajudem OBRIGADA.

courier
18/05/2012 | 19h18m45s
Boa noite.
Estou precisando muito encontrar um colégio interno feminino gratis.
Você pode por favor passar p/ mim o que você conseguiu?
Fico desde já muito grata a qualquer informação que puder me dar.

bençao
26/04/2010 | 17h43m36s
como faço para saber sobre colegio interno para meninas gratuitos obrigada!

courier
18/05/2012 | 19h21m58s
Olá vc conseguiu algum colégio interno gratuito?
Agradeço qualquer informação

Priscilla Tatiane
27/04/2010 | 00h08m46s
Amiga womannight qd li o post pensei nossa que mae fria louca p livrar se da criança.mas depois ao ler um pouco da sua historia vejo que vc ama seu filho e só quer o melhor p ele,,não sei de nem um lugar não mas estarei torcendo para qye vc consiga um otimo lugar para ele e estarei orando mt por vcs,,,boa sorte e bjss

voce1979
29/04/2010 | 09h10m00s
colegio ou instituição são vicente de paula, neste local as crianças podem morar ou fica durante a semana toda.
Procure um e converse com eles sobre o que esta acontecendo, eles vão te ajuda da melhor forma possivel.
Lá a criança estuda mora e aprende uma profissão tbm, e o melhor aprende a ter diciplina e respeito pelo outro.

popipink
18/02/2012 | 21h57m32s
ola gostaria muito de saber o enderço desse colégio para minha filha ela tem 10 anos e eu não consigo mais aguentar as malcriações dela devido ela ter tambem transtornos bipolares e os psicologos não fazem nada para ajudar eles dizem que ela não parece ter nada e não atandem mais só fazem uma consulta e depois deixam ela de escanteio. ela já está na 5 série e não sabe nem escrever seu proprio nome nem ler ela sabe?e alem disso ela muda de uma hora para outra seu comportamento ela fica muito agressiva causando maus tratos nela mesma estou desesperada não sei mais oque fazer por isso preciso de um colegio que ela fica mais tempo e que possa me ajudar com essa questão do comportamento dela.quero que ela se torne futuramente uma garota de boas maneiras e educada e preparada para encarar o mundo la fora faço isso por que eu q amo demais e não queo ve-la sofrendo futuramente nesse mundo creu que está ultimamente,espero que vcs me compreendão a minha situação e dez de já agradeço a tds obs; não tenho dinheiro para pagar o colegio por isso gostaria de um gratuito sem mais atenciosamente eu.

dri moreira
12/05/2010 | 14h19m45s
gostaria de saber se vc conseguiu o endereço ou telefone de algum colegio interno pois estou procurando agradeço

ilza silva
15/06/2010 | 19h29m34s
tenho tres filhos uma menina de 15 anos uma de 13 anos e um menino de 6 anos sofro muito pois perdi o pai das meninas a 9 anos, me casei novamente e tive o meu filho mas nao deu certo o relacionamento sou sozinha , hoje o pai do meu filho esta preso e com outa mulher , trabalho em uma empreza de costura e ganho muito pouco, minhas filhas cometeram um erro e foram parar em uma casa de apoio ao menor ,graças a Deus lutei e hoje tenho elas ao meu lado, estou disisperada pq sinto q meu filho é rovoltado quem cuida dele é minha mae q ja é de idade, ele passa o dia todo na rua sinto q se eu nao arranjar uma maneira de cuidar dele melhor ele vai mudar sua cabeça pois as irmans nao ligam pra ele so o maltratam minha mae nao tem paciencia e assim ele esta crescendo fala palavras horriveis grita muito quer quebrar as coisa quando fica nervoso é uma criança muito agitada talves pelo fato de nao encotrar carinho nem atençao eu trabalho dia e noite , nao tenho tempo pra ele meu filhinho nunca teve carinho foi uma criança muito rejeitada quando nasceu hoje é uma criança triste e rovoltada mao quero q meu filho cresça e siga o mesmo caminho q seu pai por favor me ajudem queria encontrar um colegio onde eu podesse deixa lo para q ele fosse educado para q ele se torne uma ciança normal pois vejo a revolta do meu filho em seu olhar pelo fato de nao ter atençao amo muito meu filho mas tenho q trabalhar para poder dar as coisas pra eles entao me ajudem por favor quero q ele fique em um lugar onde eu possa ve lo ou trazer-lo nos finais de semana pois o q mas quero é q meu filho tenha um futuro bom pois suas irmans estaoa nas maos de Deus ele sabe como me esforço ,amo meu filhinho é por isso q estou fazendo isso por favor me endique um colegio gratuito obrigada

ilza silva
15/06/2010 | 19h29m34s
tenho tres filhos uma menina de 15 anos uma de 13 anos e um menino de 6 anos sofro muito pois perdi o pai das meninas a 9 anos, me casei novamente e tive o meu filho mas nao deu certo o relacionamento sou sozinha , hoje o pai do meu filho esta preso e com outa mulher , trabalho em uma empreza de costura e ganho muito pouco, minhas filhas cometeram um erro e foram parar em uma casa de apoio ao menor ,graças a Deus lutei e hoje tenho elas ao meu lado, estou disisperada pq sinto q meu filho é rovoltado quem cuida dele é minha mae q ja é de idade, ele passa o dia todo na rua sinto q se eu nao arranjar uma maneira de cuidar dele melhor ele vai mudar sua cabeça pois as irmans nao ligam pra ele so o maltratam minha mae nao tem paciencia e assim ele esta crescendo fala palavras horriveis grita muito quer quebrar as coisa quando fica nervoso é uma criança muito agitada talves pelo fato de nao encotrar carinho nem atençao eu trabalho dia e noite , nao tenho tempo pra ele meu filhinho nunca teve carinho foi uma criança muito rejeitada quando nasceu hoje é uma criança triste e rovoltada mao quero q meu filho cresça e siga o mesmo caminho q seu pai por favor me ajudem queria encontrar um colegio onde eu podesse deixa lo para q ele fosse educado para q ele se torne uma ciança normal pois vejo a revolta do meu filho em seu olhar pelo fato de nao ter atençao amo muito meu filho mas tenho q trabalhar para poder dar as coisas pra eles entao me ajudem por favor quero q ele fique em um lugar onde eu possa ve lo ou trazer-lo nos finais de semana pois o q mas quero é q meu filho tenha um futuro bom pois suas irmans estaoa nas maos de Deus ele sabe como me esforço ,amo meu filhinho é por isso q estou fazendo isso por favor me endique um colegio gratuito obrigada

loguy
01/07/2010 | 19h50m10s
tenho filho de 14 anos ele é do meu primeiro relacionamento o pai nunca foi presente e ele não conhece o pai , mora com migo o irmão e padastro e anda revoltado nao obedece ninguem , não quer nem mais estudar as vezes passa noites inteiras na rua e alem disso não volta para casa temos q fazer um multirão de parentes e procurar , isso não aconteceu uma vez esta ancontecendo com frequencia ja recucori a medicos piscicologos e conselho tutelares mas sempre estou sem respostas preciso de ajuda com urgencia
aguardo uma resposta urgente muito obrigado ja então agradeço a colaboração de voceis.

anagustavo
07/07/2010 | 08h46m14s
gatamara, conheço aqui em belo horizonte um colégio interno, é a cidade dos meninos e me parece q lá tem a casa para as meninas, onde eles ficam de segunda a sexta, vão pra casa sáb. de manhã e voltam na segunda tbm pela manhã, não sei se vai dar pra te ajudar.

regininhasp
17/09/2010 | 14h40m50s
gostaria de saber se alguem pode me informa sobre alguen semi internato para minha irmã.
pois ela tem 7 filhos 2 deles ja esta no caminho das drogas e ja tem 2 de 7 e 5 anos ja estão entrando no mesmo caminho espero que vocês possa me ajudar me informando sobre o semi internato em são paulo agradeço desde de já que Deus abençoe a todos amem

dricaruso
13/10/2010 | 22h23m34s
Boa amigas,

Tenho um único filho de 14 anos e estou tendo sérios problemas com ele.
Quando fui descobrir as mentiras dele, já estava reprovado na escola.
Envolveu-se com más companhias embora sempre tenha sido aconselhado tanto por mim como por meu esposo.
Trabalhamos o dia todo e não temos como acompanhá-lo em tempo integral.
O menino está muito estranho e estamos temendo pelo pior.
Preciso urgentemente de ajuda para encontrar um colégio interno para ele.
Se alguém conhecer algum colégio interno no estado de São Paulo e puder me ajudar ficarei muito grata.
Não temos muitos recursos, mas apertaremos tudo o que for possível para salvar nosso filho.
Já não temos mais como saber quando ele está falando a verdade ou quando está mentindo.
Qualquer ajuda será muito bem vinda.
Desde já agradeço a atenção.

kdmsimoes_virginiana
05/05/2011 | 20h59m19s
Existe um colégio para meninos em Petrópolis, é particular. Lá o limite e a disciplina são levados a sério. Moro em Recife e ainda não fui conhecê-lo mas tive boas referências. Chama-se Instituto São Pedro Alcantara. Lá em Petrópolis tem um outro, adventista, mas não sei detalhes. Parece que aceitam também meninas, deve ser separados. Espero ajudar alguém com essas informações. Também tenho um adolescente que mente muito e por tudo e sei o que sentem. Estudar ele não quer, objetivos, não tem. Não estamos sozinhas, adolescencia é mesmo uma fase difícil. É preciso ter em mente que precisamos dar um norte aos nossos filhos. Mesmo que doa no coração. Sem limites eles não cresceram homens de bem.

edlin
14/10/2010 | 10h42m59s
Bom dia amiga womannight, aqui no meu estado temos algumas opções de colégios muito bons, nao sei com é ai.Voce pode fazer uma pesquisa na internet e ver se tem essas opções onde vc mora. Aqui temos a Fundação Bradesco, temos o IFMI (Instuto Federal de Mato Grosso, temos as escolas Adventistas e as Presbiterianas também e ainda as escolas militares. Mas comos eu filho ainda é pequeno seria bom que vc procurasse algo bem proximo a sua casa. Espero ter ajudado. Bjs!!!!

caramelito
15/10/2010 | 16h24m20s
ola amigas.....
Por favor me ajudem,gostaria de umas indicacoes de colegios de semi internato aqui en sao paulo,eu venho do norte e agora tenho a oportunidade de estar com minha filha e ficarei muitisimo grata com a ajuda de voces...minha filha filha tem 6 anos,qro um colegio onde ela possa estar de segunda a sexta...sabado e domingo comigo...por favor me ajudem...E que DEUS ABENCOE A CADA UMA DE VOCES,bjao

mascote77
08/11/2010 | 10h00m01s
ola tenho um filho de 11 anos q nao quer saber de ir p escola faço maior esforço mas nao ta dando certo sou separada a 9 anos e quero o melhor p ele entao to procurando um colegio q ele possa ficar e acabar os estudos dele pois hoje sem estudo nao da em nada .trabalho todos dias e fico com o coraçao na mao por ficar preocupada com ele so quer ficar na rua o pai nao e de boa indule e tenho medo de ele querer seguir o pai preciso de ajuda....e gostaria de saber se tem algum aqui por perto da cidade onde moro Pereiras (interior de sao paulo)vai ser dificil p mim ficar longe dele mas sera p o bem dele,,,,deus o abençoe

pt2ilha
15/11/2010 | 08h22m37s
olá meninas tenho uma filha de onze anos e estou tendo serios problemas com ela nada muito diferente de alguns relatos que já pude ler ak, o pai dela não quer nem saber da filha mas isso não é novidade não é mesmo?
se vcs puderem me ajudar a encontrar algum colégio interno em sp capital moro proximo de santo amaro zona sul, desde já agradeço as indicações obrigada.

brendinha_MG
16/11/2010 | 15h48m16s
Ola meninas,
Tenho uma filha de 13 anos,tenho alguns problemas com ela,ela e o irmão dela brigam muito,e ela não conhece o pai.
Queria saber se vocês sabem o endereço ou telefone,de algum colégio interno gratuito em MG, de preferencia no centro-oeste ou sul de minas.
Não pensem que estou querendo me livrar dela,eu só estou querendo o bem dela (que ela crie responsabilidade),e quem surgiu com essa ideia não foi eu,foi ela propria.
Preciso dessa resposta o mais rapido possivel,pretendo que ela entre no colegio interno em 2011.
Desde já agradeço.

Clemara
24/08/2011 | 22h50m02s
cara amiga se teve exito na sua solicitação, e se possível for, me envie o endereço desta escola. Sei muito bem o seu problema. estou passando por isso.

chunlin
03/04/2011 | 02h17m07s
ola eu tambem não sei se tem colegio internato ou semi internato?mais se voces consegui me manda o endereço
grata

chunlin
03/04/2011 | 02h17m14s
ola eu tambem não sei se tem colegio internato ou semi internato?mais se voces consegui me manda o endereço
grata

dilene_GO
03/04/2011 | 11h39m33s
aff deve ser ruim que que chega ao ponto de deixa um filho no internato, se for um lugar bom que vai educar ate que compensar....

dester
18/04/2011 | 10h08m50s
Ei gostaria que me informasse se tem colegio semi internato gratuito,pois estou com meu filho de 14 anos, me tanto muito trabalho. sou mãe solteira e preciso muito internar meu filho ,para não perdo-lo, por favor me ajudem amo demais meu filho ,me ajudem,obrigada

viviani1973
18/04/2011 | 12h00m36s
Minha irma esta com serios problemas com minha sobrinha de 13 anos ( nao quer saber de estudar, anda com meninas barra pesada e passa o dia na rua fazendo sabe-se la o que), o ex-namorado da minha irma nao quer nem saber da filha e ainda por cima, pelas ultimas noticias, esta preso no Mato Grosso. Meus pais ajudam como podem, mas infelizmente sao aposentados e nao tem como ajudar muito. Minha irma me ligou sexta-feira desesperada pq minha sobrinha falsificou a assinatura dela em uma documento da escola, cada dia tem uma novidade pior do que a outra. Peço a ajudam de voces para conseguirmos o endereco de um colegio interno em sao paulo ou proximo, antes que algo pior aconteca. Nos ajudem pelo amor de Deus.

selima
29/04/2011 | 10h34m14s
Ola minhas amigas, eu tbém estou com sérios problema com meu filho de 17 anos preciso de um internato urgente antes que seja tarde de mais, amo meu filh e por ele faço qualquer coisa sou de MT e por aqui ainda não conheço nenhuma escola que eu possa entrar em contato. fico no aguardo da ajuda de vcs. beijos

Monny_28
12/05/2011 | 16h52m43s
Oi tb sou do MT...tenho um filho de 11 anos, se eu souber de alguma eu te aviso e peco o mesmo a vc, pq estou desesperada

G_Oliveira
04/05/2011 | 21h08m41s
prezadas estou buscando informações para colégio interno, comecei hj a pesquisa via internet, descobri esse site e achei muito interessante, pois bem minha cunhada está em desespero com a filha dela de 11 anos que está dando trabalho.... são tantas situações que não tenho como relatar tudo, uma delas é na escola ela só cabula aulas, falsifica a assinatura dos pais, e a agora ela está para ser expulsa do colegío e simplesmente ignora a tudo e a todos, já levou em psicologo..... alguém poderia indicar telefone ou site pois ela quer buscar ajuda e não sabe por onde começar eu me coloquei à ajuda-lá com informações, se tiverem alguma informação por gentileza respondam, agradeço desde já.

Clemara
24/08/2011 | 22h53m34s
Amiga, se teve êxito na sua solicitação em envie (cleineoliveira@bol.com.br). Sei muito bem o que está passado. Passo pelo mesmo problema.

Meire1963
04/05/2011 | 23h28m18s
Pessoal, até entendo alguns casos extremos dos quais os pais precisam deixar os filhos num colégio interno, mas vejo que muitos só querem é se livrar do "problema". Como educadora e mãe posso garantir que colégio interno não "salva" ninguém. Se o adolescente dá problema, certamente dará em qualquer lugar e mesmo que ele passe anos num colégio, quando ele sair provavelmente sairá mais revoltado. Conheço alguns casos que não deram certo. Num desses casos levaram a filha para o colégio por mal comportamento. Assim que a menina saiu, aos 18 anos, a primeira coisa que fez foi tatuar quase o corpo todo, em protesto por achar os pais conservadores demais. Bom, não preciso nem falar o final dessa história. Ela continua dando problemas e pior, já é maior de idade. Portanto, conversem com seus filhos e vejam se é isso mesmo que eles querem pra suas vidas.

Monny_28
12/05/2011 | 16h47m34s
Bem como pude perceber infelizmente existe mais maes como eu....complicado...tenho um filho de 11 anos, que est[a bem rebelde, nao obedece e quando fica nervoso sai chutando tudo e sem rumo, na realidade ele sempre foi assim...desde muito pequeno, o que j[a era assim a diferenca e que com o passar dos anos as atitudes dele estao sendo mais agressivas, procuro um colegio interno para proteje-lo do mundo que ele esta prestes a entrar pq sabemos bem que quando comeca assim as amizades ruins aparecem, sempre fui uma mae presente...sempre tentei dar tudo o que pude, sempre conversamos muito, posso garantir que ele nao esta assim por falta de amor, carinho e compreencao dentro de casa, estou digitando essas palavras com o coracao apertado, afinal, quero o bem para o meu filho e se alguma de vcs conseguiu ou sabe de alguma escola com internato...me avisa por favor eu moro no Mato Grosso...estou desesperada...conversas...psicologos...n'ao adianta mais...igreja...

Lila.2000
01/06/2011 | 19h57m01s
amigas, por favor me ajudem, preciso de informações sobre colegios internos em sp, de preferencia gratuitos, pois estou tendo problemas com meu filho de 10 anos
que souber, por favor envie informações
muito obrigada

shirlei

cacaurr2
01/07/2011 | 06h26m09s
tenho um filho de 14 anos e gostaria de ver um colego interno para concluir o colegial.pois ta dificil muitos problemso que tem que ser em sao paulo e regiao.as.

Lstos
11/07/2011 | 15h26m41s
Ola meu nome é Luciana tenho 32 anos e uma filha q vai completar 14 ano em setembro nos ultimos meses ando muito preocupada com as atitudes e comportamento dela.Eu e o pai dela somos separados ele recontruiu a vida dele e eu fiz o mesmo.Nunca bati em minha filha eu escolhi conversar e ate deixo de castigo quando ela apronta algo mas ate hoje nunca bati.
Ela vive mentindo e fala coisas horriveis de mim para as colegas dela as coisas de descobri nesse domingo atraves de uma amiga dela foi q ela havia dito para essa amiga q eu levei ela para fazer exame de sangue pq eu estava achando q ela estava usando droga,ela disse tbm q ela falou q estava desconfiada q estava grávida no começo do ano e por ultimo q eu e ela nos ultimos dias estavamos brigando muito e q eu ate puxei uma faca para ela!!!!
Quando eu li essas coisas eu fiquei em estado de choque,chorei muito e precisei tomar calmante.
Ela não pode me ver feliz q ela me olha com olhar de odio e as pessoas q estão ao redor percebe e comentam sobre.
Entre muitas outras coisas q ela fez essa foi a pior de tds eu sempre converso com ela e a resposta dela é sempre a mesma ela sempre nega mas sei q é verdade então essa noite eu pensei muito q decidi procurar um colegio interno para colocar ela.
Eu faço de tudo para ver a felicidade dela inclusive onde eu vou ela vai comigo,mas acho q ela não quer minha felicidade!!
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço
Tem q ser em São Paulo e gratis pq não tenho condições de pagar.
Caso alguém possa me ajudar mande email.
luciana.elias@hotmail.com
Obrigada a tds.

Julianinha24
08/08/2011 | 13h56m30s
Boa tarde,

Me ajudem pelo amor de Deus, minha filha está se relacionando com pessoas nada boas e estou com medo de drogas, gravides e doenças, ela tem apenas 12 anos. Você conhecem colégios internos pagos ou gratuitos.
Grata.

Juliana linhares

lerah_
11/08/2011 | 10h47m31s
tb tenho problemas com uma enteada.Foi rejeitada desde a barriga da mãe,tanto o pai dela quanto a mãe,acham que o internato é o melhor caminho.Será?Prá mim q estou vendo de perto,eles querem se livrar do problema.Pobre da garota!

kakasinha79
30/08/2011 | 17h00m11s
Olá pessoal, estou precisando urgente de um endereço de um colégio interno gratuito, por que particular está muito caro , e o preço que estão cobrando não tenho condições de pagar , por favor se alguém souber de algum me ajudem estou desesperada , preciso ajudar meu filho gente , já tentei de tudo , e acho que quem sabe um bom colégio interno ele aprende a respeitar as pessoas , ele tem 14 anos e ao invés dele ter medo e repeito por mim , é o contrario que está acontecendo , tenho medo dele , ele é muito nervoso , mesmo assim o amo tanto , por favor me ajudem .vou deixar meu email aqui visível que pude me ajudar entre em contato comigo, desde já obrigada é : c.cristina_08@hotmail.com

kat_SP
06/09/2011 | 08h44m16s
Olá queria arrumar um colegio interno para a minha filha de 12 anos , onde ela só venha para casa nos fins de semanas .
Posso até pagar , mas pelo um preço pequeno .
Agradeço des de já !

brendalima_3c
09/09/2011 | 15h09m31s
Olá meninas como voces viram acima eu estava procurando um colégio interno para minha filha, e achei em Machado-MG, mas la tem que passar na prova e la se cursa o ensino medio. Ela vai fazer a prova esse ano em dezembro, as inscrições começam em outubro.
Bjs.

Penelope baiana
11/09/2011 | 14h45m52s
Minha fila tem 12 anos ano que vem ela faz 13 gostaria de saber se alguém sabe se tem algum colégio interno aqui em Salvador com regime fechado ou semi aberto que seja gratuito ou pago mais por favor me ajudem. Se alguém souber por favor me mandem telefone ou endereço desde já estou grata.

Penelope baiana
11/09/2011 | 14h46m23s
Minha fila tem 12 anos ano que vem ela faz 13 gostaria de saber se alguém sabe se tem algum colégio interno aqui em Salvador com regime fechado ou semi aberto que seja gratuito ou pago mais por favor me ajudem. Se alguém souber por favor me mandem telefone ou endereço desde já estou grata.

Penelope baiana
11/09/2011 | 14h43m31s

LEIASP
13/09/2011 | 19h15m00s
OLA ,TENHO UMA FILHA DE 13 ANOS QUE ESTA INCONTROLÁVEL NÃO SEI O QUE FAZER SE ALGUÉM SOUBER DE UM COLÉGIO INTERNO DE PREFERENCIA GRATUITO PARA PODER COLOCA-LA SEM MAIS AGRADEÇO

Jac_caval
19/10/2011 | 00h07m56s
Preciso urgente de um colégio interno aqui em São Paulo capital para minha filha de 15 anos que está incontrolável, fazendo arruaças, se metendo em brigas e até cometendo furtos. Não consigo lidar com esta situação pois conselhos não adiantam. Ela até parou de estudar. Preciso de colégio gratuito. Tenho medo de perdê-la. Grata.

adriana.toni77
30/10/2011 | 19h57m01s
Oi meu nome e Adriana e gostaria de saber se existe algum colegio interno gratuito ou com precos acessiveis pra minha colocar mnha filha mais velha ela tem quatorze anos e ta me dando muito trabalho espero resposta

83murilo
01/11/2011 | 20h27m21s
Em Sampa tem alguns colégios do governo onde as crianças estudam de manhã e praticam esportes á tarde. São poucos mas existem e no ano que vem serão mais 29 escolas.Mas pelo que sei pra conseguir vaga você tem que morar ou trabalhar perto da escola em que colocar seu filho.

mariacidinha
01/11/2011 | 20h40m44s
Acho que você deveria procurar o ''conselho tutelar'' da sua cidade!
Lá eles poderão te ajudar e informar onde conseguir ajuda!!bjs bjs

ninho
02/12/2011 | 00h08m38s
Eu tenho 11 anos, eu queria saber Quanto é ? Onde é? É gratuito ?

maesofredora
03/02/2012 | 13h23m42s
tambem preciso de um endereço de um internato gratuito tenho uma filha de 11 anos q foge da escola nao entra em aula e no interior de sp onde eu moro so existe uma escola de segundo grau e todos na cidade dizem e eu concordo q a escola e uma bomba relogio e ela nao faz por merecer causa atrito entre a familia com minha mae e meu marido eu e meu marido e eu e minha mae menti muito rouba as coisas na rua e dentro de casa e eu ainda respondo processo na justiça pois ela foge da escola e passa a noite toda fora e o conselho tutelar diz q eu sou a responsavel pelos atos dela como vou saber o q ela esta fazendo na escola pois deixo ela no portao da escola espero fechar e vou trabalhar ela foge de dentro da escola enquanto eu estou trabalhando e eu sou a culpada ela faz tratamento psicologo a 2 anos mais a psicologa diz q ate hoje ela nunca falou nada q ela entra muda e sai calada nao tenho mais o q fazer com ela a nao ser coloca-la num colegio interno mas nao tenho condiçoes financeiras para pagar pois sou funcionaria publica municipal mas ganho apenas 1 salario minimo sem contar com os descontos obrigada e nao me julguem mal mas nao tenho outra saida

maesofredora
03/02/2012 | 13h25m50s
preciso de um colegio como os de freira antigos que nao se pagava nada como eu disse nao tenho condiçoes

patyfeka
08/02/2012 | 14h34m47s
eu também estou passando por um momento muito dificil com minha filha de 14 anos, mandei até ela pra São Paulo pra casa dos meus pais pois eles tem uma situação financeira melhor em prol dela fazer cursos... mas em vão, então estou indo busca la e preciso de um colégio integral pois trabalho e não tenho como olha la o dia todo. O meu pai falou que os custos do colegio ele me ajuda pagar o que eu preciso é fazer com que ela(minha filha) veja a vida de outra forma e de mais valor no que sou e represento na vida dela....meu email é patricia-feka-garcia@hotmail.com, obrigado!

waress
10/02/2012 | 06h12m16s
sei que só a partir do 6 ano, o que é uma pena pois vai demorar um pouquinho.

loviss
16/02/2012 | 05h55m05s
O que gostaria e de saber de um lo-

maryenne
22/02/2012 | 18h58m36s
gente minha filha fará 12 anos e é horrivel.Não ajuda em casa,não estuda,não tem cuidado com nada e não tem amor pela vida.
Ela tem vontade de suicidar e sei que se sua vida n melhorar é isso que ela fará. Estou desesperada por ajuda pois minha filha estuda na melhor escola da cidade mais quer largar tudo.
Contatem-me o mais breve possivel, por favor

...........
04/03/2012 | 22h03m51s
Gostaria de saber sobre colegio interno para meus dois filhos que não sei mas o que fazer com eles,pois tudo que faço não esta bom.Eu fui criada em um orfanato e sou feliz como tbn aprendi que a vida não é facil talvez é o que falta para eles um tranco da vida para eles saberm a dar valor no que perdeu.

prejuizo
05/03/2012 | 09h03m53s
por deus alguém me ajude preciso urgente de um colegio interno para meu filho de 12 anos,ele nao para mais em casa,sai na sexta e volta na segunda,proucuro em tudo que é canto e n acho,quero uma escola que fique aqui em pernambuco,pois o colegio ena de belém de maria foi levado pela enchente,n sei se foi pra outro lugar ,n consigo encontrar nenhum internato ,me ajudem,urgente,obrigada.qualquer coisa mandar imail para mcc_balada@hotmail.com

luanarj_RJ
06/03/2012 | 16h50m25s
Olá BOA TARDE...ESTAVA LENDO UNS SCRAP DE VCS E GOSTARIA DE SABER UM TELEFONE OU E-MAIL DE ALGUM COLÉGIO INTERNO GRATUITO AQUI NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. SEGUE MEU ENDEREÇO DE E-MAIL...luanamarcullo@yahoo.com.br

yarinhasp
15/03/2012 | 14h12m26s
Preciso urgente de endereço ou telefone de colégio interno em sp gratuito,para meu filho de 14 anos,pois ele passa maior parte do seu tempo na rua com más companhias,arrumando confusões,não estou aguentando mais essa situação,preciso de ajuda urgente..........

mancha preta
17/03/2012 | 18h04m00s
Estou procurando com urgência um colégio interno gratuíto para 2 filhos de uma amiga. Um menino de 9 anos e uma menina de 11. caso alguém saiba por favor, informe. Desde já agradeço

mancha preta
17/03/2012 | 18h04m04s
Estou procurando com urgência um colégio interno gratuíto para 2 filhos de uma amiga. Um menino de 9 anos e uma menina de 11. caso alguém saiba por favor, informe. Desde já agradeço

Lackto
18/03/2012 | 18h14m11s
Olhaa eu sei 2 internatos muitos otimos, o Projeto Bradesco (nao sei se tem em todas as cidades mais sei que tem em Bodoquena), e o Garcas Que fica no estado de Sao Paulo!

courier
18/05/2012 | 19h20m39s
Olá, vc pode por favor passar mais informações? zanb@bol.com.br

Sassaegui
20/03/2012 | 22h18m59s
eu Quero colocar minha filha vcs podem me informar por e-mail : carol_2008gata@hotmail.com
Que tenha Féria e sabado e domingo vam para casa pq se não eu vou ficar com muitas saudades della

anaartyel
04/04/2012 | 23h42m01s
Olá gostaria de saber se alguem poderia me indicar um colegio interno aki em sao paulo(capital)procurei na internet alguns mas não consegui achar. É para o meu primo ele tem 8 anos já estudou em duas escolas publicas mas ele é muito agitado bate em todo mundo ate nos professores ai minha tia decidiu pagar uma escola particular periodo integral mas a escola não aguentou e pediu pra ela procurar outra, ele esta em em uma outra escola mas avança ate na diretora da escola ele faz acompanhamento com psicologo.... entao ela decidiu procurar um colegio interno gratuito ou pode ser pago tambem. Se alguem souber de algum me manda o endereço ou telefone ou mesmo o site por favor. Desde já agradeço.

de_camargo
18/04/2012 | 17h50m12s

auroranet@santos
25/04/2012 | 06h22m04s
Olá gente, estou precisando de ajuda preciso de um colegio, semi-interno para minha filha de 11 anos. Já tentei todos métodos possiveis para ajuda-la inclusive psicóloga, mas nada adiantou. Como não sei mais o que fazer vou tentar a ultima vez em uma escola para ver o que ela decide se alguém puder me ajudar eu já não sei mais o que fazer com ela estou desesperada, pois tenho mais duas além dela e não consegui entrar em acordo com ela de nenhuma forma, nem fazendo troca de favores.

tulipalilas
30/04/2012 | 21h58m32s
olá amigas,eu estou precisando muito de encontrar um colegio interno para minha filha de 14 anos,é urgente,eu não sei mais o que fazer com ela ,já coloquei de castigo, ja conversei varias vezes mais ela sempre faz as mesmas coisas,ela mente muito,fuma cigarro e se envolve com pessoas erradas,já saiu de controle ela ja ficou com quase todos os rapazes do bairro,a ultima que ela fez foi ficar na minha casa com o namorado de quase dois anos da irmã,e quando ela faz algo de errado ela foge de casa e fica desaparecida por até tres dias,eu moro em um lugar onde é considerado perigoso tem muitos traficantes,eu deixo bem claro que não estou querendo me livrar de um problema , eu a amo por isso eu preciso de ajuda, ja fiz de tudo e não quero perde-la para o mundo da prostituição ou do trafico,por favor me ajudem a achar um telefone de um colegio interno gratuito,eu não tenho dinheiro para pagar um particular porque eu sai do emprego para poder cuidar dela e mesmo assim não adiantou,meu e-mail é debbynascimento@gmail.com .

toto1
18/05/2012 | 16h46m51s
oi gostaria muito de um endereço de um colegio interno para minha filha que tem 13 anos para tirar ela de um mundo que ela quer entrrar levada pelas amigas por favor me ajudem , sou separada e o PAI não quer nem saber da filha,tenho urgencia em conseguir um endereço de um colegio interno , por favor me respondam em meu email antonia01@ig,.com.br, muito obrigado

Antonia

komeiyu222
19/05/2012 | 10h40m32s
Já tentei todos métodos possiveis para ajuda-la inclusive psicóloga, mas nada adiantou.

sandrasan
31/05/2012 | 16h55m22s
Gente, se psicólogos, terapia, escola e conversa não ajudam a criança mudar o comportamento, um colegio interno muito ,menos! Não é se livrando da criança que vc consegue educá-la melhor...

Sou de acordo com as mães que precisam deixar seus filhos em col[egios internos por motivos de segurança, como foi citado acima, ou de pura falta de condições para cuidar sozinha...quem não tem ajuda, realmente é difícil.

Agora, falar que o filho tá se comportando mal, rebelde, e achar que colégio interno resolve...me poupem...faz isso e terá um rebelde ETERNO contra vc.

JSPeixoto
13/08/2012 | 13h45m02s
Amiga womannight , me passe por favor o contato do colégio interno. Tenho um parente precisando muito para a filhinha de 14 anos rebelde e fujona. Passe por e-mail: jaqueline2002kellycat@yahoo.com.br com o título internato e saberei do que se trata. Desde já agradeço e lhe desejo muita sorte também. Bjs

@paulita
20/08/2012 | 21h57m48s
Boa noite, lendo os pedidos acima acabou sendo um consolo para mim, só de pensar que eu e meu marido não estamos sozinhos...tenho 4 filhos uma de 20, um de 15, uma de 13 e um de 10 mais a minha grande preoculpação é a minha filha de 13 anos, eu ja tentei de tudo mas ela mente, cabula aula pra ficar com os meninos na quadra da escola, ela até parece um para raio de más companhias eu e meu marido conversamos diariamente com ela, mostramos a realidade da vida pra ela, mas nada adianta, pelo amor de Deus será que alguem pode me ajudar!!!! Moro em São Paulo na região da zona leste, preciso do tel. ou endereço de algum internato gratuito, para colocar a minha filha, preciso dar um jeito de afastar ele das companhias com que ela anda, eu e meu esposo trab. o dia todo não tenho como ficar o dia todo atrás dela, pro favor me ajudem antes que seja tarde de mais.
Desde ja OBRIGADA!!!
meu email é pregina_freitas@yahoo.com.br ou
paula.freitas@tmsbrasil.com

@paulita
20/08/2012 | 21h58m13s
Boa noite, lendo os pedidos acima acabou sendo um consolo para mim, só de pensar que eu e meu marido não estamos sozinhos...tenho 4 filhos uma de 20, um de 15, uma de 13 e um de 10 mais a minha grande preoculpação é a minha filha de 13 anos, eu ja tentei de tudo mas ela mente, cabula aula pra ficar com os meninos na quadra da escola, ela até parece um para raio de más companhias eu e meu marido conversamos diariamente com ela, mostramos a realidade da vida pra ela, mas nada adianta, pelo amor de Deus será que alguem pode me ajudar!!!! Moro em São Paulo na região da zona leste, preciso do tel. ou endereço de algum internato gratuito, para colocar a minha filha, preciso dar um jeito de afastar ele das companhias com que ela anda, eu e meu esposo trab. o dia todo não tenho como ficar o dia todo atrás dela, pro favor me ajudem antes que seja tarde de mais.
Desde ja OBRIGADA!!!

@paulita
20/08/2012 | 22h15m18s
Desde ja OBRIGADA!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria