Querida amiga citoprev63;
Creio ter me expressado mal .na ansia de não expor demais,detalhes de minha história,falei pouco. e dei a
impressão de que quero me livrar da minha criança.Nada mais distante dos meu sentimentos e da realidade que vi-
vo.Eu amo essa criança , ponto.mesmo não sendo meu sangue,é meu filho ,porque eu o amo como se tal fosse.e a
unica diferença entre eu e uma mãe biologica,é a barriga que cresceu na outra.O que gostaria e de saber de um lo-
cal em que ele possa ter boa educação academica,relações sociais saudaveis,oprtunidade e desenvlvimento pessoal
e segurança.por que falo em segurança?porque o pai biologico dele( com quem ele convivia alternadamente,e mais diretamente ,nos ultimos 5 meses)foi julgado,condenado e preso.isto a 5 meses.ele foi condenado a 6 anos de prisão.
essa condenação se deu por uma variante de um artigo pesado.ele confessou o crime sob tortura a 9 anos.Pois bem,
após a prisão dele,minha criança veio para a casa da minha familia(um pedido do pai no momento da prisão).Depois disso começamos a sofrer ataques variados,inclusive a minha criança,extorsões ,fomos roubados dentro de nossa casa por
um estelionatario;pessoas batem na porta de nossa casa cobrando-nos,ameaçando-nos(inclusive a minha criança) por
coisas que não sabemos e não temos nenhuma responsabilidade.vão atrás de nós simplesmente porque conhecemos
o pai dele.minha criança corre perigo e risco real.a maldade das pessoas não tem limites.tenho medo que queiram se
vingar do pai dele,através da minha criança,que não tem culpa das coisas erradas que o pai fez.Quero colocar miha criança a salvo de tudo de ruim que o pai dele já nos trouxe.Agradeço a sua opinião amiga,e respeito sua compreensão
a respeito do que coloquei antes.um abraço ,continue escrevendo.

ou Cadastre-se