fóruns

Casa e Família

Casa 295 tópicos | 3.024 repostas
kellynha_catarine
28/01/2010 | 17h46m07s
Oi,amigos!!
A quanto tempo hein? Primeiramente quero desejar um feliz 2010, com muitas felicidades,saúde,paz,amor e sucesso para todos!!

Muitos de vocês sabem minha historia , sou filha adotiva, sou feliz, tenho uma vida finaceira que dá para curtir,realizar sonhos e etc. vivo bem!
Ultimamente vim mudando meu jeito , deixando de ser boba, e reparando mas nas coisas e nas pessoas ,eu já reparava , so que me fazia de desentendida , mas agora que estou amadurecendo mas, compreendo mas .

Gente algumas pessoas da minha família, primos , falaram que eu faço o que eu quero , que minha mae me da tudo, que eu sou mimada e troquei de faculdade sempre que quero , como vocês sabem até eu fazer jornalismo passei por 3 faculdades . eu ja imaginava que eles falavam , mas nao com tamanha itensidade , até no ano novo , na virada do ano eles falaram com outro prmo meu , olha levam minha vida para lá para o interior , vocês acham isso correto ?
e olha que eu nao falo de niguem , ajudo sempre que posso !

estou decepcionada, e so falo com eles agora por educação ! acho isso um absuurdo !
são eles que paga,?
eu peço algo a eles?
fiz mal a eles?
Tenham certeza que nunca!!

Vocês me conhecem , sabem de toda minha historia!
O que vocês acham disso tudo???

beijos

ANSIOSA_pisciana
19/02/2010 | 14h30m49s
infelizmente,as pessoas se incomodam muito com a vida das pessoas seria bom se incomodassem no bom sentido de ajudarem e não critica ,aprendi com o tempo que não devemos nos afetar por tais pessoas e levarmos nossa vida como se tais não existissem e com certeza a vida dara uma resposta á tais ,pois o que fazem aqui, aqui colherão tenha certeza disto , passei por algo semelhante e pedi ajuda á DEUS e ele me deu sabedoria para lidar com tais.http://img.bdm.bdmcdn.net/smiles/icon_biggrin.gif

Minemenina
30/01/2010 | 11h45m36s
Olha queria com certeza eu nao conheço a sua historia mas pelo pouco que contou acho que o que eles sentem é inveja sim\'...rsrs
Magina que que eles tem se voce troca de facul se tem tudo o que quer...a partir do momento que eles nao te sustentam eles nao tem que falar nada.

Bjim..

elaine barbie
02/02/2010 | 10h39m38s
Olha desculpe a sinceridade...mas acho que os comentários q eles fizeram não foram por maldade não.Só estavam dizendo a verdade.....
A vida é muito difícil para a maioria das pessoas e seu caso é uma excessão!
Tenho o sonho de fazer psicologia mas no momento não sobra grana..E VC FICA MUDANDO DE FACULDADE TODA HORA???.
.....só quero q vc reflita um pouco e pense....se eu fosse da sua família,provavelmente iria comparar a minha situaçao com a sua e por consequencia poderia até falar a mesma coisa q seus parentes.....

DEIXE ELES PRA LÁ E VIVA SUA VIDA,MAS SE VC TOCOU NO ASSUNTO É PQ DE ALGUMA FORMA ISSO TE INCOMODA...
É SEMPRE ASSIM A VERDADE DÓI.....MAS NAO ESTOU TE JULGANDO POR SER ASSIM,QUEM TEM A VIDA MUITO FÁCIL ACABA NÃO DANDO VALOR AO QUE TEM!!!
BJOSSSSSSSSSSSSSSS E DESCULPE NOVAMENTE.

kellynha_catarine
04/02/2010 | 14h10m26s
Obrigado meninas pelo comentário!

Deixa eu falar uma coisa, eu faço trabalho voluntario, faço doação em dinheiro , ajudo sempre que tenho , e aos que precisam!
Não gasto dinheiro em bobagens, como eles!
Que toda a grana que tem gasta com cachaça ...
Tranquei a facul porque fiquei doente , e depois quis fazer outro curso porque assim preferi!

li79
13/02/2010 | 09h14m28s
Onde vc for vão falar rsrs mais pq não pensa melhor o que quer e segue o projeto até o fim , sem ficar trocando beiju!!!!!!!!!!

Bpaulino
20/02/2010 | 22h08m02s
Pow nina! avho que não tem mesmo nada a ver ficarem falando você é quem sabe da sua vida não pede nada a eles cada um tem o que merece vai por mim(sabendo que há excessões rs)

Bpaulino
20/02/2010 | 22h12m06s
outra coisa tbm sou filha adotiva e meus pais nunca deram sequer liberdade de alguém falar algo!! familia é familia e ponto final

Eloá
21/02/2010 | 21h09m17s
Eu no seu lugar procuraria ter mais força, mais paciencia, e procurar um terapia pra q vc consiga encontrar seu foco.... entender melhor sua vocação e devolver as palavras maliciosas das pessoas com orações para que elas tambem consgam ser felizes...afinal de contas....CADA UM DA O QUE TEM!! Tudo de bom pra vc e boa sorte linda! Bjs

Marlisi
28/02/2010 | 16h53m27s
Isso é inveja com certeza .E eu sei o que você estar sintindo,pois eutambem estou na mesma sizuacao.

salander
28/02/2010 | 19h03m46s
OI!!!! .Ñ SEI DA SUA HISTÓRIA,MAS,SEMPRE TEM ALQUEM PARA DAR PALPITE E FAZER COMENTÁRIOS DA NOSSA VIDA.PARENTE ENTÃO É UMA PRAGA.BOLA PRA FRENTE, E APROVEITA OS COMENTÁRIOS MALVADOS, PARA TE INSENTIVAR E MOSTRA QUE VC Ñ DEVE NADA A NINQUEM. EVITE CRITICALOS ,PARA Ñ SE IQUALAR A ELES,QUE SÃO TÃO PEQUENOS.BJS,BOA SEMANA.

BúCampos
15/05/2010 | 13h44m44s
Olá, Comigo é quase a mesma coisa, so que com os amigos...
É pura inveja sim, mande todos para os espaço como eu estou fazendo, antes eu escurtava e ficava me remoendo de raiva por dentro. Agora, respondo a altura, e você ta certa ninguem paga suas contas ninguem tem nada haver com a sua vida.!!!!

Bjusssssssssssssssssssssss

Blue Vanessa
17/05/2010 | 17h33m53s
Pessoas adoram falar de outras pessoas. Isso desde sempre. Aí você tem um monte de coisas que outros não tem, vão procurar falhas no seu caráter como abelhas procuram flores.

Aí se não acham, inventam. E aumentam, aumentam, aumentam....

Eu sei muito bem disso, tive problemas beeeem semelhantes.

bridish
18/05/2010 | 16h08m22s
Inveja pega em quem acredita nela, quem gosta de ser invejado ou fica o tempo todo pensando no que os outros estão falando a respeito da sua vida.
E as pessoas tem o péssimo habito de achar que a grama do vizinho é mais verde. Certamente vc tem seus problemas como todo mundo, mas quem tá fora não sabe.
Esqueça o que falam de vc, concentre-se no seu crescimento pessoal. Assim nenhuma energia negativa encontrará brecha na sua vida!

jalielm
11/06/2010 | 22h24m01s
Não liga não linda ore por eles e siga sua vida enfrente .Não comente nada tá não vale a pena .fica na sua e dance bastante rsrsrsrsrrs e viva bastante .Vc é poderosa !!!!!!!!!! vai enfrente beijos

kellynha_catarine
06/07/2010 | 19h55m15s
Obrigado,amores!
Amei os comentarios!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria