fóruns

Estilo de Viver

Cultura 218 tópicos | 1.686 repostas
Maria.B
10/02/2012 | 21h23m21s

MUITOS ARTISTAS Ñ SABEM, MAS ELES INFLUENCIAM MUITA GENTE! EU Ñ GOSTEI DA ATUAÇÃO DELA, PRA MIM FEZ APOLOGIA A MACONHA.

REALMENTE ELA TEM QUE SE APOSENTAR!!!

lixis
10/02/2012 | 21h39m45s
Pra mim ela errou, detesto quando vou a shows e os fumantes mal educados, os maconheiros são os mais sem noção nesse ponto, ficam jogando a fumaça em mim. Achei uma palhaçada da parte dela.

Maria.B
18/02/2012 | 10h35m26s
Bom dia!!!
O espanto foi além da mesma apoiar os maconheiros, foi a falta de respeito dela com a PM da cidade. Ela fez apologia ao uso da maconha e isso não pode, porque a maconha ainda ñ é liberada por aqui.
Aqui em Brasília tem shows muito legais na Explanada dos Ministérios, e muitas famílias de bem deixam de ir com seus filhos por conta da maconha solta, o alcool, o craque e até mesmo cocaína. Fora que a pancadaria come solto, tudo por conta dos alucinados.

Bjs no

Mrs.T
19/02/2012 | 04h55m48s
acho perfeitamente normal..no pais e mundo onde admiramos genios drogados e degradados..elevamos a deuses o primeiro e fingimos ñ ver o segundo..

Doideira22
20/02/2012 | 22h12m10s
ela quis aparecer...fim de carreira ela ta apelando,so isso,agora que nesse país nada tem peso pra mudar essa realidade de desordem,nao tem mesmo

Maruziinthesky
24/02/2012 | 13h11m11s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria