fóruns

Estilo de Viver

Gente 1.132 tópicos | 11.066 repostas
borboletaescorpiana
29/05/2007 | 11h28m09s
Tenho 23 anos e a quase dois namoro um homem comprometido que diz que me ama, mas não se decide.
Já tentei sair fora, faço terapia mas não consigo, pois o amo demais.
Não sou nenhuma pistoleira, ele foi o primeiro namorado e homem da minha vida, o meu único erro, foi ter me envolvido com ele.
Por favor me ajudem!!!!

kakamarrie
29/05/2007 | 15h08m19s
Algumas me conhecem aqui e sabem da minha história... Vivo este mesmo drama. Conheci um homem "casado" que tem 3 filhos e estamos juntos neste triângulo a cinco anos. Só um detalhe: nestes 5 anos, a "mulher" dele sabe de nós dois, pois fiz questão de não esconder e falar a verdade pra ela. Mas o que está agora em questão é como vc se sente. Entendo o que é amar o primeiro namorado (comigo é igual). Ele é o seu primeiro amor. Isso por si só já é forte o bastante. Pelo visto, ele te faz acreditar que vc é especial, amada e desejada. Outra coisa muito difícil de abrir mão. Por outro lado, aquela pontada que sentimos na consciência, nos acusando e nos julgando, também incomoda. Saber que não temos controle da situação e que somos solicitadas quando é conveniente apenas para ele - são fatores que fazem este romance não valer a pena.
Amiga, a maioria dos casos extra-conjugais não terminam em separação imediata. Aqui vi que existem muitas mulheres (e até homens) que apesar de saberem que são traídos, pensam duas vezes antes de colocar um ponto final na união, pois os filhos são levados em conta, o lado financeiro também, e até por comodismo...
Posso dizer que nestes 5 anos de convívio, me frustrei muitas vezes por esperar que ele se resolvesse. Mas eu estava errada. Ele já está resolvido: ele quer as duas! E ponto. Cabe a mim resolver se aceito isso ou não. Creio ser o seu caso também.
Ele está satisfeito com a vida dupla. E vc, também está? O que espera dele, para o futuro?
Esta é sem dúvida a parte mais difícil, e onde a maioria das mulheres "atolam". Sair fora. Deixá-los para trás, mesmo gostando muito...
Espero poder ajudá-la de alguma forma, seja através da minha experiência ou simplesmente pelo que disse aqui.
Beijos e cabeça no lugar, mocinha. Somos teimosas demais para nos deixar abater, rsrsrsrs

borboletaescorpiana
16/07/2007 | 11h26m15s
Amigas obrigada por todas as críticas construtivas que vcs me deram, mas acreditem não foi novidade, escuto isso todos os dias da minha mãe que insiste em me humilhar todo o tempo com essa situação.
Sei que ele se acomodou, que a decisão está nas minhas mãos mas não é fácil, peço ajuda a Deus todas as noites para sair dessa e principalmente para que as pessoas mais próximas, além da minha mãe não desconfie, mas sinto que a qualquer momento a bomba vai estourar e a vagabunda e culpada será eu.
Sofro muito por ter que tomar essa decisão, pois o amo demais a ponto de sentir nojo dos outros homens que se aproximem de mim, mas infelizmente não vejo outra saída, já fiz de tudo por ele, não aguento mais.
Obrigada a todas vcs tem razão.
KaKa um obrigado em especial para vc por me tratar com carinho e compreensão, dói muito descobrir depois de 2 anos que estou sendo usada por ele, choro todos os dias, não sei de onde tirar forças para continuar lutando, a vida pra mim perdeu o sentido, sei que o certo a romper a nossa relação, mas ainda não consigo.

cariúcha76
21/04/2008 | 22h17m20s
Cara borboleta.
Você ainda é nova e não conseguiu se encontrar. Sei que esse homem abala suas estruturas. \\a impressão que dá é que não existe outro que vá fazer seu corpo tremer como ele faz...bom, pode ser que exista ou pode ser que não. nem sempre as coisas erradas tem que dar errado. Que o barco que vc está é furado tenho muinhas dúvidas. As razões para um homem casado se envolver com outra mulher são muitas, não julgo ninguém.
A minha opinião é que vc tem que ir até onde seu coração mandar. qd estamos nos conhecendo e crescendo, fazemos coisas que achamos impossíveis de serem aceitas ou perdoadas. não existe formula para viver. O coração manda em tudo. A maioria diz para vc se afastar dele, no entanto, vc tem que crescer! A dor de ser trocada pela família dele servirá um dia talvez, para vc valorizar uma família que vc terá no futuro. Repito: não existe fórmula. se vc tiver que chorar por um rompimento ou por causa de sua mãe ou seja lá o que for, chore! Siga seu coração. Nos fazemos de bobas e perdidas mas sabemos exatamente o que queremos, só não damos ouvidos ao nosso verdadeiro eu. Continue com ele se seu coração pedir. Prepare-se apenas para o que vier. Com a decisão tomada, será mais fácil resolvir o que virá. Falo assim pq sei exatamente o que vc vive.Se tiver curiosidade em saber mais, escreva para mim. BJS Cariúcha76

Glenia68
22/04/2008 | 15h36m25s
SINCERAMENTE?
ELE VAI CONTINUAR TE ENROLANDO ATE 3,4,5,6 7 OU 10 ANOS....ATE VC SE CANSAR* PQ ELE NAO VAI SE CANSAR NUNCA*
A ESPOSA VAI SER SEMPRE A COMPANHEIRA, A FIEL, A SANTA DO LAR...A MAE DOS FILHOS DELE*... A QUE ELE SEMPRE VAI RESPEITAR( PQ TRAICAO E FALTA DE RESPEITO LOGICO)...
PORTANTO.
SE QUISER EMPATAR SUA VIDA CONTINUE COM ELE*
DO CONTRARIO ENCONTRE UMA PESSOA QUE TE IDOLATRE E TE FACA A MULHER MAIS LINDA E FELIZ DO MUNDO*
E DIFICIL, EU SEI, MAS DIGA NÃO A ELE*

Batatinhaxmoreno
22/11/2011 | 16h10m55s
viva curta aproveite..vivo um relacionamento assim tabm. tauvez um dia eu sinta necessidade de viver minha propria história como ter familia ou coisa parecida. mas se estiverem se gostando até se amando mesmo como he o meu caso..aproveite, vc está sendo com certeza o que ele n tem em casa...e deuma coisa eu te digo: se vc passar a cobrar, pode ser até q ele fique com vc, mas vc poderápassar por tudo q a mulher dele passa,.. então no meu caso eu vivo com ele, ele me tem como namorada, mulher, amante, enfim tudo, faz de tudo por mim..me agrada sempre do melhor possivele ainda tenho tempo de dar minhas saidinhas com as colegas por aí pra se divertir.. tem coisa melhor?so sei q amo ele de mais e nõ traiu ele e nem quero q apareça um solteiro..estou satisfeita com o que tenho..espero ter te ajudado..bjos

mariagigi
17/04/2012 | 12h43m39s
Querida é realmente lamentável que esteja passando por isso.
Vai conseguir esquecer esse crápula,que com certeza só estar te usando,quando começar a amar a si própria.
Não existi amor maior que o amor próprio,pode ter certeza,estar claro que ele nunca vai deixar a mulher pra ficar com vc.
Tome uma atitude em favor próprio e verá como vai encontrar alguém que te ame de verdade e te mereça.Pois esse não a mereçe e nem te quer de verdade,só te usa.Pense com carinho nisso.
Abraço

yzaax
25/07/2012 | 23h10m23s
óla!
Infelismente os homens são assim pq di nós mulheres.Isso é verdade,pq não conheço nenhum homem que aceita a traição da mulher!

Nós amamos os outros primeiro,isso é interamente errrado,temos que nos amar primeiro, antes di tudo e todos!

Mostre a ele que vc si ama,cuide di si mesma, Ele sabe sua /fraqueza e onde pode manibular suas vontades e açòes...
Será que ele quer realmente ficar com vc,ou vc quer isso? Seja realista!

O melhor di esta só e poder achar uma pessoa melhor que ele,melhor sofre agora e receber a recompensa no final; ou passar o resto da vida sofrendo por alguém que não se importa realmente com vc.
Se ele si importa-se lhe daria a chance di se feliz.....

nempensar
26/07/2012 | 10h26m09s
oi, aconteceu comigo, só que eu tinha 21 anos (tb foi meu primeiro namorado e minha única transa até hoje)) e só consegui acabar com isso no mês passado, ficamos juntos por 24 anos e acredite, lamentto profundamente o tempo perdido, vi todos os meus amigos casarem, terem filhos, enfim a vida passou por mim e não me dei conta e ele continua com sua vida de casado normal. Já amei muito esse homem, mas acabou graças a Deus, só acabei com esse relacionamento porque hoje tenho certeza de que não o amo mais, fui infeliz, tola e triste, sonhava com o dia que ele ficaria comigo, mas descobri que NUNCA vai se separar e que a situação é cômoda para ele, enfim é uma longa história. Mas te dou um conselho, não passe a sua juventude com um homem casado, pois quando você "acordar" você já será uma "coroa" e perceberá que os melhores anos da sua vida , você passou escondida. Tome uma atitude, não faça o que eu fiz. bjs e seja feliz longe dele

borboletaescorpiana
29/05/2007 | 11h35m14s
Eu nunca havia me relacionado antes com nenhum rapaz, que tivesse namorada sequer, mas quando percebir já estava completamente apaixonada por ele, antes mesmo de rolar algo.
Sofre muito com essa situação, pois me sinto suja por me relacionar com ele, sabendo que ele tem uma esposa, mesmo que seja somente de fachada e um filha linda de apenas 3 anos.

mariagigi
17/04/2012 | 12h46m18s
E veja bem,se ele4 tem uma filha de apenas 3 anos,a esposa não é fachada ,se ele te fala isso é a mais pura mentira.
Esposa de fachada não tem filhos certo?

rosemendesgomes_escorpiana
29/05/2007 | 12h40m34s
Me desculpa por falar isso.
Mas acho que prá ele esta bem comado estar com vc e com a esposa.
pode ser que ele ate te ama tambem mas vai ser muito dificíl ele deixar a familia.
Acho que vc esta perdendo tempo.
Beijos vc merece uma pessoa menos complicada.
Boa sorte.

josyane2006
29/05/2007 | 13h34m30s
AMIGA ...fui amante de um cara casado tb por 3 anos e no final das contas a esposa ficou sabendo e ele preferiu ficar com a familia 2 filhos, mãe etc..
Foi muito dificil para mim fiquei separada dele um ano, ele tentou reconstuir sua vida com a esposa, e eu namorar outra pessoa.Mas passados esse 1 ano não consegui esquece-lo, pois acredite ele foi meu primeiro homem !! então não era fácil ....
Um belo dia encontrei com ele no transito em um semaforo e ele pediu para mim parar o carro, então conversamos, aí vc sabe o amor se acendeu, e aí ele disse que nunca havia se esquecido de mim...então voltamos, e aí resolvi ser amante novamente mas com uma condição ...por ele ter esposa não iria aguir como antes ( viver em função do amor dele ) ..disse que queria ele só para o sexo pois ele me fazia completa, mas que quando não estivessemos juntos eu iria sair para as festas da faculdade e para as baladas com minha amigas...ele ficou muito furiso pois qd era amante á disposição.. estava comodo para ele, então ele teve que tomar a decisão...Hoje morarmos a 1 ano e meio , e temos um apartamento junto, não me dou bem com a mãe dele, mas o que importa é o que ele sente por mim...estou pensando daqui a uns meses ter um bebe...pois ele tem dois meninos e o sonho dele agora é uma menina ....OLHA amiga opiniões nesse caso não é facil, mas uma coisa posso te dizer ele está com ela por que quer ....todo hoemem casado fala mal da mulher ....pode ser que ele te ame , mas só hoje eu sei como é dificil desfazer de um casamento... encolve tanta coisa ..casa nova ...pensão...compras..
Observe mais ou talvez faça como eu fiz, se ele te amar vai ficar muito mal ou se só for sexo vai dar graças á Deus que vcx está saindo, é não vai mais cobrar nada dele
Beijos
Qualuer coisa me mande uma mensagem para minha bolsa..
Boa SOIRTE
Josy

isabelpinto
19/12/2007 | 07h59m46s
gostei muito da tua historia e gostava que me ajudasses na minha.

vou contar toda a minha historia...

tudo comecou quando eu tinha 16 anos.... eu ia todos os dias para um campo correr, e estava la um homem, comecei a falar pra ele, ele sem eu saber como arranjou o meu numero de telemvel e comecamos a falar muito. Foi entao que soube que ele era casado, mas deixei as conversas continuar, estava a gostar...

foi entao que ele me fez uma proposta, ser uma especie de namorado para mim, no inicio nao aceitei, mas depois comecei andar com ele..

ele tinha mais 10 anos que eu, encontravamonos muitas vezes, todos dias, eu adorava, mas as pessoas cmecaram a ver-nos juntos e comecaram a falar de nos, e toda gente ficou a saber, inclusive os meus pais...

os meus pais exigiram que eu me afastasse dele, mas eu nao conseguia, e continuei a andar com ele. uma amigo do meu \"namorado\" contou tudo que se passava a mulher dele, ela perdoou-o mas ele e que se quis separar dela... separaram-se

eu fiquei muito feliz,ele separou-se por minha causa era tudo que eu queria, continuamos a andar as escondidas, porque os meus pais nao deixavam, mas ele nao aguentou isso, so drou 5 meses, amava-me mas deixou-me....

sofri muito.

passado 3 anos,agora, voltamo-nos a encontrar... tudo o que eu sentia voltou... voltamos a ter uma relacao, mas era diferente... eu seria amante, ele nao me da esperancas pro futuro...

mas eu ponho-me a pensar, porque e que arrisca andar comigo, sujeito a ser apanhado e que o casamento acabe????? (respondam-me pff)

a 15 dias ele teve um filho, nao m disse nada, eu so soube porque vi no telemvel dele a imagem de um bebe e perguntei quem era..
eu pensava que quando ele tivesse um filho me iria deixar, mas ele diz que nao quer isso...

ponho-me a pensar,e passa-me pela cabeca mandar tirar umas fotos de nos 2 juntos e mandar a mulher dele, mas tenho medo que ele descubra que fui eu que mandei tirar, e que ela depois de ver as fotos nao se divorcie, por causa do filho.

penso tambem em mandar alguem fazer um telefonema, a dizer ond nos tamos e ela apanharnos juntos, mas tenho medo que ela fale com os meus pais...

responde-me tambem a isto.... a mulher dele se descobrisse que ele voltou a andar com a mesma rapariga que causou o divorcio na primeira vez,achas que ela se divorciaria??? o que farias no caso dela????

diz- me o que fazer( mando tirar as fotos ou faco o telefonema)... ajuda-me

ponho-me a pensar: se andar com ele vivo sempre na esperanca certa ou errada, que ele vai deixar a mulher, mas s acabar com ele, nao fico a saber o futuro, se ele iria querer ficar comigo.

Publicado por: isabel às dezembro 18, 2007 10:44 PM

isabelpinto
19/12/2007 | 08h02m42s
vou contar toda a minha historia...

tudo comecou quando eu tinha 16 anos.... eu ia todos os dias para um campo correr, e estava la um homem, comecei a falar pra ele, ele sem eu saber como arranjou o meu numero de telemvel e comecamos a falar muito. Foi entao que soube que ele era casado, mas deixei as conversas continuar, estava a gostar...

foi entao que ele me fez uma proposta, ser uma especie de namorado para mim, no inicio nao aceitei, mas depois comecei andar com ele..

ele tinha mais 10 anos que eu, encontravamonos muitas vezes, todos dias, eu adorava, mas as pessoas cmecaram a ver-nos juntos e comecaram a falar de nos, e toda gente ficou a saber, inclusive os meus pais...

os meus pais exigiram que eu me afastasse dele, mas eu nao conseguia, e continuei a andar com ele. uma amigo do meu \"namorado\" contou tudo que se passava a mulher dele, ela perdoou-o mas ele e que se quis separar dela... separaram-se

eu fiquei muito feliz,ele separou-se por minha causa era tudo que eu queria, continuamos a andar as escondidas, porque os meus pais nao deixavam, mas ele nao aguentou isso, so drou 5 meses, amava-me mas deixou-me....

sofri muito.

passado 3 anos,agora, voltamo-nos a encontrar... tudo o que eu sentia voltou... voltamos a ter uma relacao, mas era diferente... eu seria amante, ele nao me da esperancas pro futuro...

mas eu ponho-me a pensar, porque e que arrisca andar comigo, sujeito a ser apanhado e que o casamento acabe????? (respondam-me pff)

a 15 dias ele teve um filho, nao m disse nada, eu so soube porque vi no telemvel dele a imagem de um bebe e perguntei quem era..
eu pensava que quando ele tivesse um filho me iria deixar, mas ele diz que nao quer isso...

ponho-me a pensar,e passa-me pela cabeca mandar tirar umas fotos de nos 2 juntos e mandar a mulher dele, mas tenho medo que ele descubra que fui eu que mandei tirar, e que ela depois de ver as fotos nao se divorcie, por causa do filho.

penso tambem em mandar alguem fazer um telefonema, a dizer ond nos tamos e ela apanharnos juntos, mas tenho medo que ela fale com os meus pais...

respondam-me tambem a isto.... a mulher dele se descobrisse que ele voltou a andar com a mesma rapariga que causou o divorcio na primeira vez,a cham que ela se divorciaria??? o que fariam no caso dela????

digam-me o que fazer( mando tirar as fotos ou faco o telefonema)... ajudem-me

Publicado por: isabel às dezembro 18, 2007 10:44 PM

delenev
29/05/2007 | 13h35m26s
Olha, concordo com todas acima e ainda mais, eu sou uma esposa traída, descobri hà 03 meses e o cafajeste do meu marido não quer sair de casa, e continua com a outra. Ele estava me traindo durante minha gravidez, ganhei minha filha e quando eu descobri ela já tinha 02 meses hoje ela está com 06 meses e a outra ganhou um filho dele semana passada , estou injuriada com a situação de ter sido enganada. Mas tenho certeza que ele também engana a outra. Só que agora eu não o quero mais pois quem trai uma vez trai sempre e quem trai não ama. Cuidado para vc não está sendo só mais uma diversão para ele. Infelizmente eu estou decepcionada com os homens , pois fui completamente enganada .Só estou esperando ele sair de casa , pois alem de todas as humilhaçoes que ele me fez passar , ele continua insistindo em uma oportunidade que eu não quero dar. Estou só aguardando o prazo que ele me pediu, até o fim de junho. Olha não se iluda pois mesmo que ele se separe da esposa , pode ser que ele fique com vc , mas mesmo assim vc não vai confiar nele.AME VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR., é o que eu estou tentando fazer agora. bjinhos BOA SORTE.

borboletaescorpiana
18/07/2007 | 10h29m09s
Bom dia!!!
Delenev, muito obrigada pela opinião, de coração sinto muito por tudo que está passando no seu casamento, mas acredite da mesma forma que vc sofre por ser a esposa traída, não é fácil para mim ser amante.
Por mais que a esposa do meu namorado não me conheça, sofro muito com essa situação por está entre eles, mas acredite já conversei várias vezes com ele sobre ela, já até o aconselhei a dar mais uma chance ao seu casamento, mesmo o amando, mas ele diz que não dá, que acabou que o único vínculo que existe entre eles é a filha que é pequena.

tata_porto
29/05/2007 | 16h15m19s
Kerida, vc faz parte de um grande grupo de mulheres encantadas por homens impossiveis.

É muito dificil q ele largue a familia dele.
Mulher, filhos, emprego, casa, comida, roupa lavada e COMODISMO.

Sim, eh muito comodo pra ele ter uma mulher em casa toda noite e as cuecas lavadas todos os dias. Se ele ja for casado a muito tempo fica mais difical ainda, pq hj em dia as mulheres nao kerem mais fazer papel de "Amélia", por isso um grande motivo para ele não largar a familia eh o MEDO de perder essas facilidades. Outra coisa, provavelmente ele tem medo de ficar com voce e um dia vc fazer com ele exatamente oq ele faz com a atual familia dele.

Não aconselho você sair da vida dele da noite pro dia, pq vc nao vai conseguir, na verdade vai, mas so por uns dias e depois vai voltar novamente e com o tempo isso vai ficar muito chato, e ele vai acabar perdendo o respeito por vc.
Tente se afastar dele aos poucos. Comece a sair com as suas amigas e esteja sempre pronta pora ficar com alguem (sem se sentir culpada) e assim com o passar do tempo vc vai se afastando dele. Ate ele mesmo vai notar q vc esta diferente.
Observe, em momento nenhum eu disse q ele nao gosta de vc.

Uma vez perguntei a um amigo. "Pq vcs insistem em ter uma amante?"
E ele me disse:
"Simples, as amantes nao enchem o saco com contas a pagar, filhos, almoço em familia na casa da sogra. As amantes são exatamente as mulheres q queremos para relaxar. Adoro minha amante, mas nao largo minha namorada"

Agora me diz. Temos como ir contra?
Acho q nao. Apenas acho q nao devemos deixar as coisas chegarem a um ponto em q seja humilhante.

Não se prenda a um relacionamento q vc ja sabe q nao vai dar em nada.

Aos poucos vc consegue. Pra quem ja está nessa situacao a 2 anos, um pouco mais de tempo nao vai ser muito ruim.
Vá com calma.

:***

estelinhaaquariana
29/05/2007 | 16h40m46s
Cara colega borboleta escorpiana, infelizmente você embarcou numa canoa furada, com tantos homens solteiros você foi logo namorar um casado, isso é pedir para sofrer e viver em plena espera pela boa vontade dele.Não caia nessa que ele vai deixar a esposa ,porque não vai se fosse já teria deixado, dois anos não é dois dias.Na minha opinião você está perdendo tempo com esse sujeito, por mais que a gente ama alguem a gente tem que amar a gente primeiro e dar o devido valor. Você é nova tem uma vida inteira pela frente vai viver sua vida e encontrar alguem que a ame de verdade.Todos nós sonhamos ser unica na vida da pessoa amada ,ser amada e exclusiva, mas sendo um homem casado isso é impossivel.Você sempre estará em segundo plano e isso ninguem merece. Acorda colega dê um basta nisso e vai viver a vida que você merece. Boa sorte.

guanahira
29/05/2007 | 16h46m42s
Que situaçao muito complicada hein miga..... E muito triste! Destruir no ato casamento deles isso nao e facil,.....ele ja tem filhos, a esposa e o emprego dele total....e agora la vai a amante destruir na vida deles.....Mesmo assim eu entendo os seu sentimento e outra coisa ....tb nao e bem assim o que vc pensa nele....vc so quer sexo com ele e isso nao era o amor de verdade...o que a gente descobre é: "ele te enganou , mentiu e é um erro total." .....abraçao miga!

borboletaescorpiana
16/07/2007 | 11h18m47s
Amigas obrigada por todas as críticas construtivas que vcs me deram, mas acreditem não foi novidade, escuto isso todos os dias da minha mãe que insiste em me humilhar todo o tempo com essa situação.
Sei que ele se acomodou, que a decisão está nas minhas mãos mas não é fácil, peço ajuda a Deus todas as noites para sair dessa e principalmente para que as pessoas mais próximas, além da minha mãe não desconfie, mas sinto que a qualquer momento a bomba vai estourar e a vagabunda e culpada será eu.
Sofro muito por ter que tomar essa decisão, pois o amo demais a ponto de sentir nojo dos outros homens que se aproximem de mim, mas infelizmente não vejo outra saída, já fiz de tudo por ele, não aguento mais.
Obrigada a todas vcs tem razão.

GataManhosaP
18/07/2007 | 12h35m31s
E complicado...vc nunca deveria ter embarcado nessa....ele nao vai largar da esposa e ficar com vc..isso so vai fazer com q vc perca sua vida....saia dessa...

CeciliaMello
19/12/2007 | 20h32m10s
Não estou aqui pra criticar ninguem, apenas alerta-las. A maioria de vocês não observaram que estão no relacionamento a um tempao e mesmo assim não conseguiram absolutamente nada? Se o homem nao largou as legitimas esposas, eles não vão largar, sei disso porque tive um caso na minha familia. Meu tio traiu minha tia ( hj eles estao bem graças a deus) teve um caso com outra mulher. Mas nunca largou minha tia... ele dizia: \"Vocês acham que eu vou largar minha vida estável, meus filhos, uma mulher bacana pra começar tudo da estaca zero, com uma pessoa que eu mal conheço\"... OU SEJA ABRAM O OLHO... ELES QUEREM SÓ O \"LANCHINHO DA TARDE\"

juliana10j
25/01/2008 | 11h47m09s
menina acorda!ele so esta te usando...cai fora enquanto ha tempo, ou vc vai deixar sua vida passar e depois q ja estiver velha e usada vai perceber q vc so foi a outra , e nunca vai ser esposa!!!
desculpa mais a realidade e essa!!!

ingridads2
09/04/2008 | 15h30m35s
Oi querida, passei por uma situação parecida como muitas aqui, namorei com um homem casado por um ano e durante esse tempo sofri muito, aniversarios, festas, sempre estava sozinha. Porem gostava muito dele, ele me completava, me fazia feliz demais apesar da situação. O tempo foi passando e cada dia estava mais envolvida. Como todo homem casado, ele dizia que nao vivia bem com a mulher e que estava com ela por causa do filho, mas isso nao passa de invenção, quem quer separar se separa, filho nao segura casamento se um dos dois realmente nao quiserem. Mas como é oque queremos acreditar, acabamos acreditando. Resolvi por um fim na relação, sofri muito, quase entrei em depressão, porem te falo, nao é uma dor insuperavel, voce consegue passar por isso como eu tambem consegui. Hoje namoro a 1 ano e 8 meses com uma pessoa que nao é um principe encantado, mas que me ama, me respeita e que me faz feliz igual ou mais do que aquele que trouxe muito sofrimento pra mim. Acredite em você, confie que você é capaz de sair dessa, peça ajuda a Deus, ele quer o teu bem, ira te ajudar como me ajudou, eu sofri, mas superei, e é oque acredito que vai acontecer com voce tambem. E lembre-se Deus nao nos dá um sofrimento maior do que podemos suportar, portando confie sempre nele. Boa sorte!

fafi58
16/04/2008 | 20h57m38s
homem casado quando se envolve com outra é porque ele quer provar sua masculinidade para si mesmo, esta com auto-estima muito baixa, e encontra uma mulher que também esta nas mesmas condições psicológicas que a dele, e ainda mais essas mulheres sempre muito faceis, pois não amam a si próprias e aceitam viver as condições que eles lhe oferecem: algumas horinhas no motel, ligações todos os dias para que elas fiquem achando que eles estão loucos de amor por elas, vão ao encontro delas quando eles mentem para as esposas, uma mulher que se sujeita a sair com um homem e saber que ele é casado, é para eles mulher sem nenhum valor, do mesmo modo que aceitam a viver essa situação com eles vai aceitar com outro. só posso dizer valorize-se encontrando alguém separado, divorciado, solteiro que te possa oferecer uma vida digna. porque ser amante é não ter nehuma dignidade.

grebolys88
17/04/2008 | 10h42m28s
linda que um coselhoi ele nuca vai deixa a mulher,ja passei por isso namorei 1 ano e nada enfim aruumei um namorado e mudei de telefone e deixei bem claroa se me procurar novamente ele vai se ve o o meu namorado não comigo ,sai fora vc meresse coisa melhor,mesmo que vc sofra sia fora poque se fosse pra ele largar a mulher ele ja tinha largado pense nisso .boa sorte!!!!beijos

Anny19
17/04/2008 | 12h07m20s
Amiga , não sei o que vc esta passando , mas imagino.Todos caem de pau emcima da amante, não veem que ela ( na maioria das vezes) é só mais uma vitima do amor.Se iludi com promessas mentirosas .Eu sempre evitei cair numa dessa , e nunca cai.Mas todas nós estamos sujeitas a nos envolver num triangulo amoros .Espero sinceramente que vc consiga sair dessa sem se machucar( muito).A dica que te dou é a seguinte: Amor Proprio a cima de tudo. Boa Sorte!

marimara5475
17/04/2008 | 14h51m54s
Ola!!
Fui amante tb de um cara casado por três anos ele ficou insistindo que ficasse com ele por 01 ano ligava, pra mim quando me encontrava na rua vinha de carro me acompanhando até a minha casa, fez de tudo até que conseguir seu objetivo.
Passado esse tempo de 03 anos perdido da minha vida ele preferiu ficar com a esposa e as dois filhas. Foi muito difícil alem da separação eu era muito apegada a ele e não me controlava, não parava de ligar para ele pois não aceitava a rejeição só fazia chorar e mais nada, tudo desabou na minha vida meu pai faleceu, um mês depois do meu pai falece o teto da cozinha de casa desabou, e logo depois perdi o emprego, desabei completamente estou com depressão a 01mês devido aos acontecimentos, tentei me suicidar não tenho contato com alguns familiares tudo por causa desse amor proibido e tudo estou fazendo terapia com psicólogos e tentando reconstruir minha vida....
Te dou um Conselho tenha fé em Deus ele iluminara seus passos para que não tropece e que tudo vai dar certo.

Beijão!!!!!!!!!!!

Teteia89
17/04/2008 | 21h46m55s
Me desculpa a sinceridade, mais homem casado já vem com uma placa \"ROUBADA\" nesse seculo não!Se valoriza tem tanto homem por ai foi escolher justo o casado!Das duas umas ou você levanta a cabeça e dá um basta um basta mesmo ou você vai ser sempre a outra!

jo.elma.azevedo_aquariana
18/04/2008 | 17h19m37s
Olha a dois anos atrás conheci uma pessoa que tb so fui saber que ele era casado depois de estar completamente apaixonada sabe ele foi tudo na minha vida eo pior ele não deu a minima do amor que dei pra ele,falava que a mulher estava gravida mas quando ela ganhace o bebe ele ficaria comigo.Ai então resolvi da o basta em tudo isso já não aguentava mas ver minha mãe chorando decepcionada comigo pedi pra ele sair da minha vida não adiantava ele esistia em continuar e sabe eu tambem não resistia aquele homem que me fazia delirar nos seus branços,resolvi então viajar para esquece-lo.Hojé graças a meu Deus só guardo recordações da loucura de paixão que vivi. Então pense primeiro em você.

denny_escorpiana
19/04/2008 | 11h09m15s
isso mesmo amiga,a gente só sofre até o dia que quer e vc é a prova disso...parabéns

at_loira82
20/04/2008 | 13h20m03s
primeiro gostei das respostas deste forum pois o outro que participei foi tristel.mais em relação ao tema vou te dar um conselho pula fora, eu tambem estava namorando um homem casado mais decidi acabar tudo pois sei que ele nunca vai ser meu e se for nunca vou confiar nela posso sofrer tanto quanto a sua mulher.ele foi meu primeiro homem me completava totalmente quando estava namorando era tudo de bom mais pensei e decidi não quero mais, é muito complicado pois chega final de semana e vc não pode estar com ele apesar de tudo ele até me dava bastante atenção mais não o suficiente pra me senti feliz.saia dessa garota lute aprenda agosta mais de vc pois homem não é remedio e homem casado é pior se torna um veneno que mata sua alma.procure por um fim e mude totalmente tudo que possa lembra-lo delete.lembre-se o poder estar em suas mão vc quem faz seu destino.boa sorte e força garota....

jola@.com.br
20/04/2008 | 14h31m53s
O VALOR DAS COISAS NÃO ESTA NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM,MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECE.POR ISSO ,
EXISTEM MOMENTOS INESQUECÌVEIS,COISAS INESPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS.
FERNANDO PESSOA

jola@.com.br
20/04/2008 | 14h31m54s
O VALOR DAS COISAS NÃO ESTA NO TEMPO EM QUE ELAS DURAM,MAS NA INTENSIDADE COM QUE ACONTECE.POR ISSO ,
EXISTEM MOMENTOS INESQUECÌVEIS,COISAS INESPLICÁVEIS E PESSOAS INCOMPARÁVEIS.
FERNANDO PESSOA

roseaniborges69
22/04/2008 | 11h10m06s
o q tenho a dizer eh \"Cai fora\", 99% dos homens naum tem coragem de largar tudo: família, filhos etc. e qdo conseguem na maioria das vezes são as esposas q os colocam pra fora...

cela e thi
23/04/2008 | 15h53m33s
ele adora essa situação, e acredite não vai mudar!
Eles está acomodado, vc aceitou assim e continuou..vai ser assim até vc acabar com TUDO ISSO.
Existe um único jeito de vc resolver tudo isso..termina logo..não sofra mais.
beijos

florzinhapb
02/08/2010 | 20h40m01s
Olá queridas... quero dizer que passei pela mesma situação que muitas de vcs acima..
Td começou qd entrei na empresa em que trabalho hoje, ele era meu supervisor e ficamos muito proximos, pois ele quem me deu treinamento. Passando-se menos de um mes que nos conhecemos ficamos, mas ele nunca me enganou qt ao fato de ser casado, e eu por nuca ter passado por uma situação dessas e sempre ignorei quem entrava nessa, disse logo que sem chances de termos algo mais serio... mas parece que qt mais dizia que nao queria, mas eu me envolvia com ele..
Enfim comçamos a namorar e vivemos uma louca paixão...acho que ele acreditava que ele iria deixar a esposa que por sinal sabia de nós dois, pelo fato dele nãofazer a minima questao de mostrar as pessoas que estavamos juntos.. tipo dia dos namorados passamos juntos,aniversario dele estavamos juntos, viajavamos juntos..enfim faziamos tudo que um casal normal faz...ele conseguiu dominar toda minha familia, tinhamos planos juntos de comprar casa carro, ter filhos etc.. mas o principal nao ocorria, ele deixar a esposa.
Passou-se 11 meses, e eu nao estava mais aguentando tanta pressão por parte da minha familia pq ele nao se decidia e começou ficar um situação chata entre nós, e ate acredito que balançou o sentimento... E todas as vezes que ia falar algo em relação a isso, ele me dizia que eu nao iria conseguir nunca o que eu queria fazendo pressão pra que ele a deixasse... chegou a um estagio que eu nao aguentei mais e terminei, depois de muito custo.. ja havia tentado varias vezes e nada, ele sempre me deixava confusa, pois ele nao me deixava acabar nunca.
ate que pedi força mais que tudo a Deus e terminei hoje o relacionamento, e deixei bem claro que a unica pessoa que poderia resolver as nossas vidas é ele. Pq tudo depende dele se separar...
Sei muito bem o quanto é complicado, mas acho que devemos acima de tudo nos amar, qd tomamos consciencia disso as coisas se tornam mais facil.
Portanto amigas, se amem e peçam ajuda a Deus. E outra coisa, como eles falam que so estao na relaçao por conta dos filhos, que a relação esta desgastada etc... fazendo isso de da um "tempo" ow ate mesmo se impor e dizer que nao quer mais de geito nenhum, se existir realmente amor da parte dele, ele faz o que tem de ser feito..
Estou pensando assim...resolvi viver minha vida, me amar e da valor as pessoas que realmente merecem...se existir amor, como ele diz que existe, ele vai se decidir e vamos ficar bem..
O forte abraço a todas..
beijoss

Crica1811
29/10/2010 | 10h47m40s
aiiii..meninas, vivo esta situação há ++ de 1 ano e 8 meses....já terminei 3 vezes, ele sempre insiste para voltar.....os papos são os mesmos, que me ama, não quer me perder sou a mulher da vida dele, mas to sofrendo axo que vou sofre mto mais se terminar tudo e ainda perder a amizade dele, mas tudo tem um preço... Meninas preciso de conselhos, ajudem-me...
Bjusss

sergiane_capricorniana
20/10/2011 | 19h09m24s
ola amigas me ajudem tenho umarido que é casado mas moroa comigo pois sua familia mora em outro estado
moramos a quase 5 anos acho que por isso nunca me dei conta que o tempo estar passando e eu
envelhecendo e ele sempre na mesma
me diz que gosta muito de mim mas deixa o tempo dizer e isto que é mais complicado pra mim pois sei que me ama de verdade mas eis a questaõ porque nao laragar uma das duas ,agora tenho medo do futuro entao tive uma conversa com ele acho que nao vou mais aguentar ele me disse que nao quer alimentar esperança o que faço

dricaline
02/11/2011 | 16h42m03s
OLA AMIGAS!!!!!!
TENHO PASSADO UM DILEMA NA MINHA VIDA,TEVI UMA FILHA E DESCOBRI QUE O MEU NAMORADO DE DOIS ANOS E CASADO,EU AMO MUITO ELE,ME PEDIU TEMPO PARA SE SEPARAR DA ESPOSA COM QUEM ELE NÃO TEM NENHUM FILHO,MAS ELA DESCOBRIU DA MINHA FILHA E PERDOOU ELE,ÃO QUERO SER AMANTE ,E SINTO QUE ESTOU PERDENDO ELE,ALGUEM ME ACONSELHA.
BEIJOS ESPERO QUE ALGUEM ME AJUDE.

remia
07/11/2011 | 23h51m49s
caraca nen acredito q ese topico é tão antigo afff esa hora ela ja arranjou outro oe então separou ele da mulherkkkkkkkkkk

Batatinhaxmoreno
19/11/2011 | 01h38m23s
namoro um rapaz casado a quase 4 anos..não vou negar que no inicio sofri bastante com isso,pois eu era muito nova e tinha acabado de me sair de um relacionamento.. esse rapaz foi uma pessoa que me ajudou muito e com isso passei a me apegar a ele, de inicio me apeguei a amizade e ele tbm, porem ambos estavam passando por momentos difices.ele tinha acabado de sair do hospital no qual teve que passar por um cirugia na cabeça devidouma queda de moto.nisso ele se afastou de muita gente devido naum poder beber e se divertir como antes..so sobrou a gente se divertir da nossa maneira..deinicio tive pena dele, mas depois comecei a enchergar o amor dentro de mim e dentro dele tbm..euja sabia q ele era casado com uma mulher bem mais velha que ele, onde possivelmente ela segurava a barra dentro de casa em tudo. ela ja descobril diversas veses da gente junto, mas nunca larga, ja pegou, mas a gente nunca se separou, eu ja tentei, mas naum consegui. he muito dificil tah assim, as pessoas sempre olham com um olhar diferente a gentee isso me deixa muito triste...eu sei q o que ele sente por mim he verdadeiro. ele me ajuda, naum me deixa na mão nunca.me leva para os lugares enfim, me trata como se eu fosse mulher dele..não quero e nunca pedi p ele deixar ela achoq tudo tem sua hora.sou muito feliz ao lado dele, ele mecompleta ao extremo. mas oqueme deixa triste he as veses saber q ele tah em algum lugar com ela e a unica filha q eles tem.. mas mesmo assim vou levando..feliz..ja sofri de mais com ele, tbm brincou de mais comigo, ja terminamos inumeras veses, mas ele enchergou dpois que comecei a seguir meu caminho e até arrumar um outro namorado..hoje vivo tranquila,pois sei que ele mudou muito, e se isso aconteceu foi pq gosta de mim..sei q he errado, mas todos os dias agradeço a deus por ter colocado ele na minha vida, pois ele me completa me ajuda me ilumina..até no momento naum vejo necessidade de deixar ele, mas se um dia for preciso, fazer o que...

carinha01
20/11/2011 | 01h45m52s
tenho uma "amante" já fazem 4 meses, estamos apaixonados e ainda nao tivemos maiores intimidades. Sinto que ela é a mulher da minha vida, mas estou tentando não machucar minha esposa. Estou casado desde de os 19 e sempre fui fiel, assumi papel de amigo, pai e namorado. No entanto, nao vinhamos bem e agora amo esse nova garota. Parecia impossivel, mas aconteceu.

fran rodrigues
07/02/2012 | 21h08m30s
ola meninas!!!tambem estou vivendo uma situaçao dificil.ha mais ou menos um ano conheci um homem,e com 1 mes que estavamos namorando ele propos que morasemos juntos e eu aceitei,porque ate então morava sozinha,so depois de alguns meses e que descobri que ele era casado e que a esposa estava gravida.foi muito complicado,mas ele me disse que iria se separar e realmente,uns 3 meses apos o filho dele ter nascido ele pediu separaçao,ele mora em um estado e ela em outro,ja fazia um ano,mas ou menos que eles não se viam e ele estava vivendo sozinho,indo la de vez em quando.hoje ele ainda mantem a palavra de divorcio,so que ela fica insistindo,colocando a criança no meio e ele fica um pouco mexido com isso.ele ja me apresentou a familia dele inteira e eles me dão o maior apoio,mas estou com muitas duvidas.o que voces acham?

slb.bonjovi74
17/02/2012 | 18h42m08s
Olá!!

Já passei por algo assim. 08 anos neste dilema, depois fui mim chateando, querendo construir minha família e comecei a mim afastar dele. Para eles é conveniente é tudo de bom ter outra pessoa fora. Se não fosse você seria outra pode ter certeza. A decisão só você pode tomar, porque ele jamais fará. Agora te digoo com toda certeza, pode ser que demore mais você vai tomar uma decisão. ore a Deus sempre. e não pense jamais que sua vida vai parar se não tiver ele na sua vida. Pensando bem, eles nuncam estão em nossa vida.

Fica com Deus.

greyce@
17/02/2012 | 19h00m16s
2007?! putz

FFlorzinhaDF
17/04/2012 | 12h59m41s
Ola minha querida, não te julgo por estar com um homem casado, mais não espere nada alem de alguns momentos de prazer, ou seja, não vai passar de sexo, infelismente essa a vida....... ele não vai deixar a oficial.

panghsiaey
19/04/2012 | 00h06m09s
escuto isso todos os dias da minha mãe que insiste em me humilhar todo o tempo com essa situação.

jully_80
22/05/2012 | 11h08m31s
ola bom dia!! tenho 31 anos e estou passando por uma situação mto complicada, a nove meses comecei um relacionamento com um homem casado, ele é mais velho q eu 24 anos e tem 30 anos de casado, o pior disse tudo é q ele é sobrinho da minha mae adotiva e a mae dele me tinha como uma filha, ate q passados uns 3 meses a mulher dele descobriu, e contou pra todos da familia inclusive a mae dele... nossa foi horrivel passar por tudo aquilo, isso nunca tinha acontecido comigo, eu o amo demais e ele faz tudo por mim... nao moramos na mesma cidade nos encontramos 2 vezes por mes, o q sentimos um pelo outro é mto intenso, nós nos falamos todos os dias 3 a 4 vezes por dia.. eu sei q ele me ama, mas acho q ele tem medo por eu ser bem mais nova q ele, em relaçao a nossa diferença de idade ele nem toca no assunto, na verdade nao sei qual a insegurança dele. a mulher dele sabe de nos dois, mas finge q nada ta acontecendo. So q as vezes eu tenho vontade de deixa-lo e acabar com isso antes q eu venha a sofrer mais ainda, a mulher dele nao é aquela esposa dedicada, ela sai todos os dias e deixa ele em casa so.. tipo ela sai com as irmas... o q faço amigas???

Kisses_capricorniana
20/08/2012 | 14h36m32s
Gostaria que me aconselhassem pois não sei mais o que fazer.
Vou contar a minha história, tenho 24 anos tinha acabado de sair de um relacionamento e em minhas férias na cidade onde mora minha irmã, conheci uma pessoa super especial ele tem 31 anos saimos juntos e acabamos ficando, desconfiei e ele acabou confessando que tinha uma namorada, mas como eu iria voltar para minha cidade decidi curtir os momentos juntos, voltei pra minha cidade, e ele continuou me ligando, sempre cuidei pra não meapegar mas um dia ele disse que me amava e queria ficar comigo. certa vez ele me ligou e falou que sua namorada estava gravida, mas q não queria me perder e por isso pediu um tempo já que não podia abandona-la gravida já que ela só tinha a ele na vida, decidi continuar com ele, moramos em cidades diferentes mas sempre damos um jeito de nos ver nossos encontros são intensos e verdadeiros ele conhece toda minha familia e algumas pessoas sabem da situação, mas eu conheco a familia dele mas não tenho contato a não ser com um irmão que sabe de tudo. A namorada dele deu a luz e foi morar na casa dele, a filha dele já tem 1 aninho e nós 1 ano e 7 meses de relacionamento, sinto que nosso amor é verdadeiro mas não sei se ele vai ter coragem de se separar, ele disse que tem que preparar a mãe psicologicamente já que ela se apegou muito a neta que mora com ela, a mulher dele já pegou algumas mensagens e até perguntou pra ele se eu era a amante dele já q ela tinha visto o anel que ele usou durante 15 anos no meu dedo, ele diz que não tem relações com ela desde a gravidez , sei que é dificil mas por conhecer a rotina dele tento acreditar, perguntei então porque ela aceita essa situação já que eu não aceitaria, ele disse que é pelo simples fato dela não possuir ninguem na vida a não ser ele. Ate entendo mas Me sinto mal tendo q ir a casa dele e fingir que não sinto nada, tenho medo de estar sendo enganada, uma vez tentei coloca-lo contra a parede e ele se irritou disse q quer que eu entre na vida dele pela porta da frente pra que eu não seja julgada pela familia. Sinto q ele é verdadeiro mas não sei o que fazer não tenho olhos pra mais ninguem e não consigo imaginar minha vida sem ele.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria