fóruns

Estilo de Viver

Gente 1.132 tópicos | 11.066 repostas
Meurylene
28/07/2010 | 11h11m08s
Como vêem é bem complicado... estamos juntos tem 1 ano, e durante todo esse tempo fui feliz ao seu lado... ele não mora na mesma cidade que sua mulher, mora onde eu vivo com meus pais e um casal de filho. Então ele é mais meu... minha familia não sabe de nada ate hj, e ele foi muito bem recebido por todos....

Nunca tive um namorado igual, nos damos muito bem,eleé muito atencioso conosco, um super tio p as crianças,enfim, quase perfeito.. se não fosse o problema...

E mesmo assim ele me convidou p morar com ele...

Realmente não entendo... To confuSA, SEI Q NÃO DEVO,SEI Q NÃO POSSO... E SEI Q NÃO VOU...

MAS AO MESMO TEMPO PRATICAMENTE VIVO COM ELE....

GOSTARIA DE ENXERGAR DE FORA,MAS NÃO CONSIGO.

Tentei separar algumas vezes,ele com um jeito doce não deixa...

Nunca fui tão feliz, nunca fui tão amada. Sei q é o homem da minha vida,mas mesmo assim sei q preciso abrir mão disso tudo...só não consigo...

Scarlett_thayna
30/07/2010 | 05h58m44s
Bom, nao ha garantias na vida..Partindo desse principio,vc pode fazer o que quiser....Morar com ele, ser uma amante,ele pode se separar, pode continuar casado,tudo pode acontecer....Se vc quer,va em frente...Acho que no amor,no sexo, se os dois sao de maior,os dois querem,pronto,nao ha certo ou errado.....Na vida fazemos escolhas, e nos responsabilizamos por elas, nao temos que dar satisfacoes a ninguem....é voce, com voce mesma....Lembre-se tmb, de que vcs nao sao namorados,sao amantes..SE ele te ama, ele vai se separar...Se nao se separar, e pq esta bem com as duas mulheres..enrolando as duas...E nao o chamem de sem vergonha, sao as mulheres que aceitam isso...E vc e quem decide, ficar com ele,ser a amante,indo ate onde te faz bem...

escorpianita
19/08/2010 | 12h43m12s
olá a todas,

a minha historia é bem parecida às vossas: ele era meu colega de trabalho e durante a altura em que trabalhámos juntos ele nunca fez nd.. quando me vim embora ele veio me procurar.. almoços, lanches etc etc e aconteceu. estivemos juntos 3 meses e a mulher dele apanhou msgs que trocávamos os 2 e fez um ultimato.. ele ligou me (com a mulher ao lado) e disse que n podiamos falar mais um com o outro. e assim foi, eu respeitei.
passados 6 meses (e dps dele me ter enviado alguns emails a pedir desculpa, a dizer que esperava que um dia pudesse explicar me porque fez isto e bla bla) ele apareceu junto ao meu trabalho e pediu para falarmos. eu assim fiz, falámos, ele pediu desculpas e voltámos a falar. eu sp tive dificuldade em entregar me a um homem e portanto fui dando sp de dificil mas tb fui cedendo a pc e pc... e voltámos a estar juntos. tem sido uma montanha russa de emoçoes... estivemos 9 meses juntos e ele foi o meu primeiro homem... ou seja INFELIZMENTE APEGUEI ME DEMASIADO A ELE. ele nc me disse k ia largar a mulher mas eu mantive me cá firme, pq sei o quão horrivel é estar sozinha... e preferi sp estar com ele...

o mais estranho no meu caso é ele nunca me ter iludido, ele nunca disse que ia ficar cmg, que ia largar a familia... mas eu fiquei sp com ele na mesma.. que estupida...
ele diz me para aguentar 10 anos e dps sim podemos viver juntos... 10 anos?? so se eu tivesse doida

Mt resumidamente a historia dele é: ele era solteiro, uma noite dormiu com ela (1 noite!!!) e ela engravidou. nunca mais estiveram juntos até que uns meses depois ele viu a grávida e começou a fazer contas.. e era dele.. ela nunca lhe disse nd!!! e teve a filha.. e ele so viu a filha quando esta ja tinha 8 meses pq ela nunca o deixou chegar perto. ele la conseguiu ver a filha pq ela estava num parque com a bébé.. e começou a criar uma ligaçao com ela ate que a propos a ir viver com ele, pq queria ver a filha crescer.
No trabalho todos sabem e dizem que ele esta com ela so para poder ver a filha crescer, que ele nao a ama E NUNCA AMOU (pois n tinham relaçao alguma, foi so uma transa)...

e agora... no mes passado a mulher encontrou novamente uma msg minha para ele e armou confusao... basicamente agr anda a espia-lo no trabalho e segue o para todo o lado...

ainda consegui falar com ele dps disso e ele está chateado cmg por ter complicado a vida dele.. mas diz que quando tiver oportunidade liga.. o pior é que eu quero que ele ligue porque estou farta de estar sozinha. n acredito que me conformo com esta situaçao!!!! sou uma carente, uma infeliz, uma miseravel

foram os piores meses da minha vida. tanto me sinto amada como usada e ja dormi mal, chorei sei la...
que conselho me podem dar?

Quero sair deste pesadelo... mas axo k n tenho forças...

E eu que julgava as mulheres que faziam isto... que n valiam nd... pois bem, cuidado... n julguem pq um dia pode calhar-vos a vós... eu espero que nao.

adry73
25/10/2011 | 00h50m52s
No final da sua historia me faz perceber q tem medo de ser julgada,nao deve se preocupar com isso, nunca espera tudo e se valoriza e ama a vida,,ela passa rapido ele nao te respeita so de pedir para esperar dez anos ,quem e ele para dizer isso !vc faz isso uma fantasia q ele te ama,e q a mulher q tem uma filha foi so um momento,nada disso ele se afasta de vc quando ela desconfia de vcs medo de perde ela, entao nao se iluda,mostra q e inteligente ,vc e jovem e tem q ter um homem q te ama e respeita de verdade , primeira experiencia todos temos mas tem todas temos a sorte entao a vida continua,tira esse homem da cabeça,essa mulher e a q ele escolheu para viver com ele e vc a q ele tem para se distrair e muitas outras,vc e adulta o bastante para ouvir as verdades,sabe porque as vezes damos um tapa na cara de alguem,para acordar para a vida,entao a verdade e assim tambem antes de andar cai-mos muito e quando aprendemos so cai-mos sabendo q vamos continuar andando.vc merece coisa melhor bjs

mariagulin
24/10/2011 | 22h04m12s
Vivo uma situação semelhante. Estava só ha 4 anos desde q me separei, não conheci uma pessoa interessante nesse período, qdo o conheci ele disse ser divorciado ha 8 anos e q morava com pais. Após algum tempo de namoro, completamente apaixonada, descobri q era casado. me afastei,mas sentia saudades...ele me procurava e acabei ficando com ele como amante. Nuncao procurei,nem sei como procurar, não tenho seu telefone,somente ele q me liga de telefone público. Tenho momentos felizes com ele, mas ultimamente sinto me mal por sair com ele e andarmos afastados, sem poder pegar nas mãos, evitando passar por lugares onde familiares dele possa vê lo acompanhado, não poder procurá lo qdo estou triste ou carente. No início a gente curte viver a paixão q com o tempo só aumenta...o fato de nos vermos pouco , escondidos faz com q a paixão aumente sempre. Como ja tenho 52 anos, acho um desperdício não aproveitar meus últimos momentos e continuo nessa relação q as vezes me envergonha. Sei q umahora acab, não posso planejar nada. Mesmo q ele se separe da família, não vou querer morar com ele e me tornar a esposa traída. Me emociono sempre q o atendo ou me encontro com ele, mas sei q vai doer a hora da separação q será inevitável.

adry73
25/10/2011 | 00h15m17s
meurylene vc ja viu dizer em lei do retorno!!!entao aqui se faz aqui se paga,,entao se hoje vc casar com um cara que vai se separar por vc amanha ele se separa de vc para se casar com outra nimguem e feliz em cima da infelicidade do outro...bom nao quero ser chata nem certinha so e o q penso...se ele se arrepender por algum motivo ira culpa-la sua familia vai ficar sabendo tudo vai mudar da agua para o fogo, ja pensou nisso?entao somos responsaveis por nossa felicidade,se vc mesmo assim quizer ir em frente vai e vera o q da,a porta q entramos sempre existe a saida se vc nao perder as chaves ....boa sorte

kbarros
28/07/2010 | 11h14m58s
Amiga,
è uma sitação complicada, porque ele pode vim a deixá-la depois ou na melhor das intenções fica longe de você nos momentos que mais precisar dele.

Blue Vanessa
28/07/2010 | 11h34m33s
DIca: Ele é casado, e quer só sexo. Quer você mais perto para não ter que se deslocar demais para ir atrás da vagina reserva.

princeju
29/07/2010 | 21h12m55s
boa resposta

Meurylene
28/07/2010 | 12h13m32s
Pessoas, de boa,entendo perfeitamente o pensamento de todas vcs...

MAS N VEJO NOSSA RELAÇÃO SÓ P O SEXO.
Posso esta "cega",masé muito além disso.

Mas concordo.... sou somente a outra.....

Caralho,nunca entrem nessa é muito ruim...

Mas eu vou me sair....Podem acreditar....

Danisugar
28/07/2010 | 12h19m24s
Vc pou um acaso já conversou com ele sobre o porque dele continuar casado?

Ele já mora em outra cidade, diferente da q a mulher mora, tá sempre com vc, e conhece sua família, e filhos!!!

Falta o q p/ ele se separar? Já perguntou a ele?

Serginho_GO
28/07/2010 | 12h31m31s
Infelizmente, será sempre a outra!

Penso que o melhor é sair desta relação que só tende a trazer sofrimento, tenho certeza que não é isto que você quer

e eu também não. Espero ter contribuido!

Bjo.

Mylla_DF
28/07/2010 | 12h55m52s
complicado,mas vc tem que sair dessa furada, ele fez com a esposa vai fazer com vc tbm......

***Gnoma***
28/07/2010 | 13h03m13s
Olha se ele gosta de vc fala pra ele lagar o casamento dele, mas se ele não largar é porque ainda quer a "esposa" dele.
Se ele ele gosta de vc realmente ele vai largar.

Day_Bonfante
28/07/2010 | 13h05m07s
Olha sinceramente diante do pouco que vc relatou aqui eu acho que vc MERECE, assim como todas nós mulheres e homens, inclusive, ser feliz com um parceiro só seu, casar ou viver em união estável como queira, ter filhos (se vc nao já tem), constituir uma família. Vc não acha que é boa demais para ter que dividir alguem com outra? Se valorize, seja realmente feliz... Agora tb tenho uma dúvida: Vc nunca perguntou a ele o porquê dele nunca ter se separado?
Boa sorte!

lisouzasbo
28/07/2010 | 13h10m29s
que situação...........nossa eu axo o seguinteee se el ti amasse largaria tudu pra viver commm vc....
mais o foco dele no meu ponto de vista e ter uma ca e outra la....naum quer abriri mão de nada...e vcs duas como ficam nessa historia?!?!?1e quando ele tiver que decidi vc tem certeza que vai te escolher.....?????tem que colocar tudo na balança ...vc correria esse riscooo de viver um grande amorrr sem nenhuma certezaaa...pense bemmm e tão bommm ter um homen so pra vc ,vivendo so pra vc..imagine quando ele for viajar pra casa da mulherrr ....eu num posso nem imaginar ja da vontade de matar meu marido....kkkkkkkkk
pense bemmmm.......pode te trazer muitossss sofrimentos futurosss

Meurylene
28/07/2010 | 13h49m33s
Obrigada gente... Então... quando começamos achei q setria passageiro...Mas a "coisa" durou muito maisdo q eu poderia imaginar, e foi além, simmmmm,ele ja foi na casa dele onde mora a esposa, e é sempre horrrrrrrivel,eu fico aqui só pensando nele com outra... afff morrrrrro ....

Mas ele sempre liga,todo ida toda hora,atodo minutouma msg, dizendo q me ama,q me quer psempre....q eu sou a mulher da vida dele....

Nunca conversei com ele sobre ele se separar naumm..pois tem eles tem um filho pequeno.. e sou mãe, sei oqé ser mãe solteira...

Sempre q converso sobre algo a mais ele diz n quero q vc sofra,mas é imposssssivel..

Achoq o problema dele em separar é q eleé recentemente casado.. tem dois anos..e comigo um ano... aff...

To adorando ler tudo isso aqui... só me da forças p sair de uma vez disso tudo...

Minha familia n sabe de nada.. todo mundopergunta quandoserá o caamento..pq a gente se da muito bem... e eu só falto morrer nesses momentos....

Meurylene
28/07/2010 | 13h52m44s
sei q ele gosta de verdade de mim.... Mas eu nam sou fácil..

SteMochi
28/07/2010 | 23h23m22s
Amiga, por favor, não se deixe levar pela lábia dele não.... Acho difícil ele conseguir te respeitar, mesmo que jure amor eterno a vc e se separe da outra...
Tenho certeza de que, quem consegue mentir para uma, mente também para duas, tres, quatro...quantas forem
Procure alguém melhor pra vc e se dê valor!
Se vc não exigir respeito, ninguém irá te respeitar, certo?

Boa sorte!!

Danisugar
28/07/2010 | 18h13m37s
Eu espero de verdade q vc consiga decidir essa situação, por que apesar dos "poréns" (ele ter filhos, o casamento dele ser recente, etc..) já teve tempo suficiente para ele avaliar o q realmente faz ele feliz. O q vc definitivamente NÃO deve fazer é aceitar morar com ele sem ter uma definição. Vc parece uma mulher madura, inteligente, independente e determinada. Tenho certeza q a vida te reserva muitas coisas boas. Bjos, Boa sorte!

Enfermeira70
28/07/2010 | 18h42m54s
Que é fria, você sabe!
Raramente um homem casado larga a esposa para ficar com a amante. Mas é claro que existem exceções.
Acho que vale a pena você colocá-lo na parede e exigir um posicionamento dele. Ou separa ou você vai sair fora. Isso se for o que quer, porque como dizia um amigo meu: "homem, se puder, tem um harem." E ele não foge à regra. Então se puder ele vai ficar com vocês duas. A escolha final vai caber a você.
Pense bem no que você quer e no que você merece.
Fique bem!

Lyne Galdino
28/07/2010 | 19h02m20s
Poxa complicado, mas sei que vc já deve ter ouvido falar "não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com vc", tá na cara que esse homem é um safado, por mais que a esposa dele more em outra cidade ela ainda é a esposa dele e vc é simplismente a outra, olha amiga cai fora antes que as coisas fiquem piores imagina se a esposa dele descobre e joga a culpa toda em cima de vc ou pior se ela vem pra cima de vc e depois que apanhou bastante vc descobre o pq está apanhando. Pq pra esposa dele vc não vai passar de um mulherzinha qualquer afinal vcs estão mexendo com sentimentos e na realidade este homem está usando as duas. Como as meninas já falaram procure um homem que seja realmente SEU, solteiro, gente boa e principalmente que apresente características de gostar de vc e ser fiel, pois se ele faz com ela, amanha pode ser vc. Afinal ele só está provando que é um mau caratér.Valorize-se, AME vc primeiro e lembre-se o melhor e o que é nosso e não o que pegamos de outros. Conheça novas pessoas e cultive um amor verdadeiro e o mais importante só seu pois quem divide muito no final fica sem. Bjs e boa Sorte.

SteMochi
28/07/2010 | 23h19m08s
Nossa....me desculpa amiga, mas se ele é CASADO e faz isso com a mulher dele, como é que vc pode ter certeza de que ele também não fará isso com vc??
É uma situação muito complicada, mas acho que respeito ao casamento é uma questão de bom caráter....se o cara não respeita nem a mulher com quem ele se casou, acho difícil ele respeitar qualquer outra.
Pra falar a verdade, se eu fosse vc, me afastaria dele pq isso deve terminar em mágoas, se não hoje, amanhã ou qualquer outro dia.
Cuidado, e boa sorte!!
Beijos!

Day_Bonfante
29/07/2010 | 10h56m23s
Td bem que vc sabe a barra que é ser uma mãe solteira, mas vc nao deve fazer disso um motivo para nao conversar com ele. Se ele ama o filho dele, mesmo se separando ele nao vai deixá-lo na mão. E se sua preocupação é realmente essa vc nao deveria nem ter entrado nesse rolo, porque sofre a esposa e sofre o filho do mesmo jeito. É uma situação humilhante para vc que gosta dele e para a família dele também.

GIRLSEX
29/07/2010 | 11h40m50s
Papo de homem casado é sempre o mesmo,não muda nunca.

Mude vc e saia dessa..... assino embaixo Bridish

GIRLSEX.

Pedro1969
29/07/2010 | 16h21m00s
Caso com homem casado, mesmo que seja maravilhoso, não deve passar de algumas semanas, quatro, eu diria. Depois disso, já deu, né? Deu pra saber tudo o que você, e ele, querem do rolinho. Se querem continuar, e parece que quiseram, como diria um advogado, "vamos repactuar." Bigamia é crime. Então, o gostoso vai ter que escolher com quem vai ficar. Ele quer morar com você? Ótimo. Diga para ele: "Volta pra sua cidade, se separa, e me apareça aqui com a certidão do descasamento." E fecha as pernas e segura o tranco. Relacionamento sem perspectivas não serve pra você, e pra ninguém. Mas, se você, adulta que é, sopesar as coisas, e achar que "ruim com ele, pior sem ele", que o seu destino se cumpra. A decisão só cabe a você, soberanamente. Afinal, quem tá no barquinho é você. Vale um conselho? É baratinho. Dê o ultimato. "Dá ou desce! Sem a certidão de separação, ACABOU!" E depois disso, faça-se bonita, escancare as janelas da sua vida e deixe o sol entrar. Logo vai aparecer um bonitão na sua janela. E quando aparecer, peça uma certidão atualizada do registro civil, ficha de bons antecedentes, CTPS assinada ou contracheque do mês. Afinal, você hjá tem filhos e não é mais uma garotinha. Seu estoque de erros pode estar no finalzinho.

Blue Vanessa
29/07/2010 | 16h28m12s
Como já falei uma vez, existem papéis e papéis para uma mulher, na mente de um homem.

Ela por exemplo: É a esposa, é quem lava as cuecas, quem faz a janta, quem amamenta os rebentos. Ela que que ele quer para massagear os pés, contar piadas do dia cheio da firma e mandar buscar a cerveja gelada. E claro sexo.

Você é amante. Adivinha qual dos papéis acima é o teu.

Adivinhou? Se é isso que quer, sexo bom, que óimo. Se acha que ele vai largar a esposa por tua causa, vai sonhando.

BúCampos
29/07/2010 | 20h09m10s
auhauhuahuahuha

Não tenho o que falar... as meninas disseram tudo!!!

princeju
29/07/2010 | 21h16m47s
acho esse cara um colecionador de mulheres vc só sabe da outra e quantas mais ele deve ter , pense nisso e se cuida hein, vá em busca de um verdadeiro amor aquele que for só seu e de seus filhos ainda tá em tempo vc aprende a deixar de ama-lo assim como começou bjssss

Lost in looks
29/07/2010 | 21h30m03s
Querida sou testemunha ocular de uma pessoa que teve 2 relacionamentos semelhantes.. a desculpa "deles" "não amo minha mulher, mas não posso ficar longe de minhas filhas"....e "MInha mulher esta longe e nunca quis vir morar aqui nesse país, mas eu gosto mto daqui"
Resultado....sofrimento, sofrimento e sofrimento o segundo ainda lhe trocou por uma mulher mais velha e totalmente sem cultura....
Então sexo é sexo com qualquer mulher, jovem, velha, magra, cheinha, bonita, feia....todas tem clítoris!! Mtas vezes para eles tanto faz...só muda o nome (talvez seja por isso que mtos confundam os nomes).
Querida saia dessa, vc pode, se valorize pq se não o fizer, não espere isso de ninguem, mto menos do seu "anjo mal" aí
Força na peruca!!!

ElisaRS
29/07/2010 | 22h48m45s
Na verdade morar juntos não mudaria a relação q vcs já tem, e pelo jeito vc não está a vontade e se sente culpada por enganar tanta gente, inclusive você mesma.. Vc não acha q merece um parceiro todinho seu? No natal, no ano novo, na alegria e na tristeza. esse cara só é fantástico com vc pq vivem uma fantasia. a mulher dele é q conhece o verdadeiro.. e o verdadeiro é um homem q trai..

Déinha
30/07/2010 | 11h45m55s
Fácil julgar né?Galerinha ai de cima....Fácil falar, li todas as respostas e sinceramante não li nada q se possa levar como conselho.Uma amiga entrou no site, se expos diante de uma multidão de pessoas, e eu não vi nenhuma palavra de carinho e de afeto pelo sofrimento alheio.Também acredito q existam mulheres e mulheres, homens e homens, mais quem disse q esses dois personagens dessa história, são esses tipos de pessoas q vcs estão citando aqui.Eles não podem ter realmente se apaixonado um pelo outro, e q talvez o erro tenha sido o casamento dele?E q pra reverter isso, seja realmente muito difícil,nós não sabemos nada a respeito da vida dele, nós não sabemos nada a respeito da vida da esposa e nós mal sabemos um pouco da vida dessa amiga q nos pediu ajuda.O ser humano está cada vez mais cruel e indiferente a vida do próximo.O q eu acho dessa história é assim:Claro q um dia ele tera q se decidir diante a essa situação(nenhuma mentira dura pra sempre)hoje vc está muito apaixonada por ele e talvez não consiga enxergar nada,mais com certeza, vc tbém pode se cansar dessa relação e dar um basta nisso tudo.E ele tbém por sua vez, pode vir a ter medo de perder vc e tomar uma atitude.Mais independente q qualquer coisa, se ficar ou não ficar,tenha a certeza q vc está sendo feliz ao lado dele, e se um dia tudo acabar, vc vai sofrer, mais sofrimento não mata ninguém e vc terá guardado dentro de si, momentos maravilhosos, q é pra isso q a vida serve para sermos felizes.Pode ter certeza q no momento q não te fizer mais bem, vc própria sabera q é a hora de ir.Acho q vc tem muito carater, pois não estaria se sentindo mau se não fosse.Não deixe q nada e nem ninguém acabe com sua felicidade.Lute por ela sempre, com certeza vc não escolheu isso pra sua vida.Boa sorte de verdade e fique bem!!!!

reh_galvao
30/07/2010 | 12h02m55s
Amiga, se vc gosta de ser a outra.. se te faz feliz saber que um homem dorme com vc e com outra mulher, mas que no papel a mulher dele não é vc.. Vá em frente! Faça o que seu coração mandar.. se isso faz vc feliz.. ué.

Como as meninas acima disseram, converse com ele.. peça explicação do pq até hj ele continua casado.. já q ele diz q te ama tanto, pq não abre mão do casamento e fica de vez com vc..? E outra.. a mulher dele não pode ser mãe solteira.. e vc pode, neh?

Boa Sorte!

Meurylene
30/07/2010 | 12h39m32s
Oi pessoal... Acreditem, tudo isso aqui esta me fazendo bem...Pois muito pelo contrario do que imaginei,li oq eu precisava,e não oq eu esperava..
Enfim... muito obrigada...

Após tanto tempo, consegui conversra com ele.. Não ocoloquei na parede...eleme conhece,jamais faria isso,mas tive uma conversa séria...poisele mesmo tem consciencia q ele vive comigo... Vê a mulher poucas vezes ao ano....
Ele é muito,mas muuuuito bom p comigo... Ficou dificil sair dessa...

Ele e me acalma,me da carinho,é namorado que sempre precisei... Mas ainda simm.. não É MEU.

Diante disso,conversei que estou cansada, e desgastada de tanta mentira, tanto para meus filhos quanto para minha familia eprincipalmente,para nois dois...

E ele me respondeu... : Amor... Vc é o amor da minha vida,é com vc que queropassar todos os dias para todoo sempre... Eu a amo como nunca amei ninguem.. Tenha só umpouco mais de pasciencia, que vou Da um rumo em minha vida definitivamente...

Eu tenho esperança,mas não sou boba, nemtola...ja tive muita pasciencia..então eu disse... Sim, tenho pasciencia,mas não muito mais...To cansada. Quero morar ocm você, sabendo que vamos passar o Natal juntos,passar a ter convivio com sua familia, e parar de mentiras...

Estou mais com ospés no chão... Espero que ele se decida,ou fica comigo de uma vez,ou medeixae me dê apaz que precisopara continuar a vida,pois sei que vou sofrer,mas sou forte,e um dia vou ter alguém só para mim...

OBRIGADAAAAAAAAAAA!!

OBS:Claro que li coisas somente relacionadas a sexo...Mas garanto...Nossas vidastem e muito sexo, ele me satisfaz, mas é muito além disso...Ele é companheiro em todas as horas,é carinhoso, atencioso...Sinto que sou amada,e amo muito!!!!

Espero logo chegar aqui com uma conclusão...rs

beijossssssss

mel35go
30/07/2010 | 17h12m53s
Querida pelo amor de Deus sai fora deste homem , estou digitando chorando porque so Deus sabe a dor que estou sentido fui a outra por 15 anos ele na epoca era mais velho do que eu 20 anos , ele acabou com a minha vida, depois de 15 anos juntos fique gravida e realmente não foi de proposito , mas nada em nossa vida e por acaso, ele me abandonou e eu so não me matei por que tenho um filho de 01 ano e 02 meses para criar, tem dias que não tenho vontade nem de sair da cama, ajudei ele a ter tudo que ele tem hoje , trabalhei para ele como uma escrava, nunca tirei nada dele, por que eu o amava e ainda amo demais, minha vida esta totalmente destruida , ele foi meu primeiro e unico homem . Desculpe ja falei de mim demais e porque doi muito então por tudo que e mais sagrado, larga este homem , procure alguem livre, porque se ele faz isso com a esposa , com certeza fara com voce também , e te digo mais se eu tivesse ouvido alguém na epoca , eu jamais estaria passando por isso agora, e um dor sem fim, cuide de voce de seus filhotes, porque este tipo de homem e um lobo disfarçado na pele de cordeiro, ele vai te fazer sofrer, pede ele para se separar , se ele usar qualquer argumento com voce fique esperta , geramente eles dizem que a mulher não cuida deles, que e ruim de cama coisas de genero não acredite sai fora disso. NÃO VIVA DE MIGALHAS IGUAL A MIM QUE VIVE ISSO POR 15 ANOS , OS MELHORES ANOS DA MINHA VIDA QUE ACABOU.

Pavao
19/08/2010 | 13h09m25s
Já disseram tudo, boa sorte colega.

Cipozinho
19/08/2010 | 13h12m23s
Oi vc será sempre a outra,,,se ele se separar da esposa..logo vai arrumar outra,,,pra variar,,,e ele pode ser o melhor homem do mundo,,,no início tudo é muito agradavel...depois vira monotomia,,,ai já era...todo akele Amor..delicadeza,,e tudo mais...sai fora enquanto é tempo,,é uma relação de pouco um ano não dá estabilidade pra nada...!!!

Izzinh@
19/08/2010 | 18h09m06s
- nossa que complicado hein!!!
Li todas as respostas.....
Eu sinceramente acho que se vc ama ele de verdade devee ficar com ele... isso é se ele larga a mulher dele pra ficar com vc...
Mais caso ele ficar inventando pretesto pra não se separar saia fora desse relacionamento pois ele não te ama de verdade....
Boa sorte... espero que vc seja muito feliz....

Layze88
19/08/2010 | 18h19m00s
ai..saia dessa amigaa!!

fechativa
19/08/2010 | 18h25m01s
se quiser viver uma vida de ilusão va em frente.mais se quiser ser amada de verdade parte pra outro.

negasilvia
19/08/2010 | 18h34m35s
,) Nossa querida naum queria estar na sua pele, essa é uma situação
complicada, onde tudu pode vir a acontecer...Ele pode se separar e ficar
contigo, mas ao mesmo tempo pode vir a te deixar na hora que vc mas
precisar dele, sei que naum é uma situação confortável pra nenhum dos
lados envolvidos, mas se até agora ele naum largou a esposa, acho que vc
deve esquece-lo e tocar sua vida pra frente, esse tipo de relacionamento só
lhe fará mal, sei tbém que naum será fácil, mas o tempo é o melhor remédio
para curar o fim de um relacionamento conturbado como esse seu...Força!

nandalu_leonina
19/08/2010 | 18h59m27s
ja vivi um historia muito parecida com a sua e hoje estamos juntos todas falavam o mesmo q disseram ai em cima so q acreditava sim q ele me amava.e fui fundo e n me arrependo.
todos perguntam porque ele n larga a esposa? largar n e tao facil assim e facil envolve muitas coisas.
as pessoa q estao aqui de fora sabemos pouca da vida intimas de vcs ,o q se passa na cabeca dele quais problemas tem em casa.
se vc q esta com ele sente realmete q te ama q te faz feliz aproveita converse ponha os pingos nos is.
julgar falar e facil demais viver e outra coisa quem vive e vc entao pense se realmente ele vale a pena se valer lute e vai ser feliz da maneira q puder bjs seja feliz.

lenaflor leonina
20/08/2010 | 10h10m16s
por enquanto esta tudo muito bem o tesão, ainda não tem compromisso total um com outro á dopamina á testosterona estão em alta então aproveita porque depois vem a rotina principalmente se vc. ou ele não tiver condições de pagar empregada e vem os mesmos problema domesticos familiares então ele vera que trocou seis por meia duzia boa sorte!!

Auriii
20/08/2010 | 11h06m45s
Homem q trai a mulher é sempre assim. Conheço vários. A partir do momento q ela estiver mais perto dele a relação de vcs vai mudar completamente. É mt fácil pra ele tratar vc bem, pq a "dona encrenca" (sempre a oficial) está longe e ele está sozinho. Seria o mesmo caso com ela se vc fosse a oficial (mulher) dele. Acredito que não vale a pena. Até msm pq eles sempre acabam optando por elas.

andrade32
20/08/2010 | 11h40m46s
Putz...dificil demais de falar sobre isso....dói relembrar..mas falarei como a esposa traída..Bem, fui casa 04 anos..depois de perceber que o casamento já nao estava mais tão legal, descobri que nesse período de 04 anos casada, meu ex-marido tinha um relacionamento extra conjugal a 02..fora a punhalada nas costas, haja vista que já tinhamos conversado sobre separaçao e ele sempre retrucou dizendo que não..me amava, era a mulher perfeita..que teriamos filho e etc...descobri pela amante do meu ex e agora atual mulher dele, que ele DIZIA QUE EU ERA PÉSSIMA MULHER..NAO CUIDAVA DA CASA E ETC..simplesmente tudo o que uma das nossas amigas disse acima.
Acho que isso foi o que mais doeu, pois quando descobri a traição ele se ajoelhou pedindo perdão, dizendo que foi infantil e etc..RESUMINDO minha dor: foi o fato de descobrir que ele falava mal de mim para sua amante...que dizia que iria se separar de mim, inventando um monte de mentiras e besteiras (detalhe, a amante sempre acreditou) e depois que descobri tudo, ainda IMPLOROU PARA PERDOAR. O SAFADO, CAFAJESTE E DESLEAL, sim, pois não o condeno de se "apaixonar" por outra mulher, pois todos estamos sujeitos a isso, mas desleal, pois poderia ter evitado em não me fazer sofrer o tanto que sofri..poderia sim ter aceito a separação, mas não, como um bom COVARDE ele não quiz!
No final de tudo..fiz o que a nobre amiga falou mais acima..tive que decidir minha vida, ou seria para sempre A ESPOSA (TRAÍDA) SEMPRE TRAÍDA, ou me separaria e tentaria reconstruir minha vida. ADVINHA O QUE FIZ??? o mais dificil lógico, me separei.....sim, difícil num primeiro momento, pois voce zera sua vida, reconstrui, "perde" algumas coisas...para mais a frente conseguir em dobro, mas não é nada fácil..além de levar o rótulo (DIVORCIADA)..Podem não acreditar, mas nosso país é muito hipócrita no que tange aos divorciados..ma isso é assunto para outro trópico. MAS HOJE GRAÇAS A DEUS ESTOU MARAVILHOSAMENTE BEM..AMANDO E SENDO AMADA..DETALHE, um homem que é só MEU (pelo menos acho que é, até que se prove o contrario)
QUERIDA..te desejo força e sabedoria na sua decisão, MAS NÃO ESQUEÇA NUNCA QUE TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO, SEJA BOA OU RUIMM.....depende do ponto de vista, chamo isso de consequência!

Beijos grande e bom final de semana

Meurylene
01/09/2010 | 13h31m02s
Olá!!!!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela força q recebi aqui. Foi de fundamental importancia em minha vida

Segundo, gostaria de dividir com vocês o desfecho dessa história, que em tão pouco tempo , foi tão intenso.

Sim, terminamos!!!

Eu tomei essa decisão, e foi muito dificil, pois n tenho absolutamente nada para reclamar do homem q eu mais amei no mundo!!

Eu percebi que ele não iria separar tão cedo, mesmo vivendo muuuuuuito mais comigo.

Então fui dormir na casa dele, e lá conversamos e deixei claro que eu estava saindo disso tudo...

Foi duro, doi demaissssssss!! afff..

Mas sei que a longo prazo, será melhor para todos nós!!

Obrigadaaaaaaaaa!!!

Beijos!

sergiane_capricorniana
30/10/2011 | 10h59m47s
ola amigas vou contar um pouco da minha historia tmb,,bom moro a 4 anos com um homem casado que chegou em mim a primeira vez que o vi e disse sou casado,entao eu comecei aerrar quiz ele mesmo assim pensei que era so um namoro bobo e hoje ja se fez 4 anos,entao me dar tudo que eu quero e sua familia é se sao paulo eu sou do maranhao entendem no inicio ele ia de tres em tres meses ver sua familia hoje passa anos sem ir eu moro mais com ele do que sua propria esposa,mas quando eu toco no assunto dele contar averdade pra sua familia ele me diz que nao quer me dar falsas esparanças que me ama mas nao pode fazer isto por enquanto,entao gente que faço tenho minhas duvidas mas aqui ele nao me deixa faltar nada tenho roupa ,casa comida e me trata super bem minhas amigas tem inveja do marido que tenho e nao escondo nem pra minha familia que ele e casado todos sabem ,meus amigos ele nao gosta muito que eu conte ate porque ja passaram varias vezes em minha cara ah mora com homem casado!!!!!!!!!!!!!!entao gente que faço tenho medo epena de largar ele por ele ser uma pessoa tao diferente mam muito e ajuda minha familia sempre foi assim ,so anda comigo onde vai,saimos muito ele noa é de farrear mais viajamos muito e ele sempre diz onde nao me cabe nao cabe le tambem que faço me ajudem quando converso comele começo achorar nao sei se é com medo de ficar sozinha,medo de perde-lo ou medo de perder o conforto ,medo sde destruir a familia dele ,sim sem falar que les lá naoe stao nem ai pra ele so ligampra ele ir visitalos mas nao agem assim ou vc vem ou nos vamos talvez se fizessem isto eu saberia quem ele ia querer de verdade mais no fundo sei que nao tem coragem de largar sua familia,obrigado preciso de conselhos!!!!!!!!!!!!!!!!!11

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria