Bom..rs.. Realmete eu gosto de fazer a coisa errada. Conheci o Marcelo a dois anos mais ou emnos, na época ela tinha uma namorada, e por outro lado eu também nao tinha/tenho interesse nenhum nele para namorar.
Um dia antes de viajar para Itacaré, onde ia ficar por 20 dias, liguei pra ele, pois estava morrendo de saudades, e marcamos um encontro. Na fabrica onde ele é o dono, ou seja, lá não tem cama, nao tem colchão e uma fábrica de alumínio..rs.. assim que chegeui ele já me levou direto para o escritório sentei na sua mesa,(detalhe, a foto da noiva do lado da minha bunda rs). Começamos atrasar ali, e depois fomos pro chão, colamos uma chapa de alumínio rs..onde transamos, como se fosse o último dia do mundo rs..
Ainda continuamos a nos encontrar.. . isso é que é gostar de fazer coisa errada.. Sem contar que tenho namorado.
bjos
Olá, coisa errada é comigo mesmo, sem contar que é sempre mais gostoso tbm. Estava eu ,tranquila , com a família do meu marido no morro da Urca no Pão de açúcar, passeando, qdo de repente sinto que alguem nao tirava o olho de mim, simplesmente , era um rapaz maravilhoso, que fez um sinal p/ segui - lo, sem demora, pedi licença a todos dizendo que precisava urgente ir ao banheiro pois tinha comido algo que nao me fez bem. Sei que consegui sair pela lateral de onde estavamos e comecei a segui-lo ,fomos para a floresta onde os turistas passeiam, sem dizer nada um ao outro nos escodemos atras de um pedra imensa e alí mesmo transamos ferozmente como dois animais, nunca senti uma sensação tão forte e tão intensa como aquela, sei que no final ele levou a minha calcinha e eu fiquei com a cueca dele , para sempre lembrarmos deste episódio. Depois voltei com a cara mais feliz do mundo ......... é claro, dizendo que o mal estar já havia passado. rsrs
Bom.. nem sei o que contar , mas vamos lá, sou louca por sexo, gosto de todas as maneiras, uma vez sair com um carinha , ele me levou para um terreno , que ficava perto de uma rodovia, estávamos no carro dele, ali começamos a fazer de tudo, de tudo mesmo, uma loucura, só que derepente, vem um carro em nossa direção, imagina quem era? os tiras. é que tinha uma casa nesse terreno e o dono chamou os tiras.
mas uma coisa eu vou confessar foi demais.
Adoro sensação de perigo... e uma das minhas loucas aventuras foi no elevador... fomos visitar meu irmão em uma tarde quente de Fevereiro... paramos o carro no estacionamento e tudo começou ali mesmo, palavras picantes no ouvido, beijos quentes, abraços fortes... fomos andando até o elevador, tudo que começa quente, tem que terminar em ebulição... me lembro como se fosse hoje, estava vestida com uma micro-saia... ali mesmo quanto a porta se fechou e o elevador subia ele me colocou contra o espelho, levantou a minha saia, afastou a minha calcinha e me teve em um ato de tormento e prazer... controlavamos o elevador fazendo ele subir e descer os andares sem parar. Ficamos ali por mais ou menos uns 10 minutos. Quando terminamos, estavamos todos despenteados e suados, o elevador parou no andar do meu irmão... quando a porta abriu, estava meu irmão lá parado nos olhando sem entender nada. Ficamos sem graça, mas depois rimos muito da situação. Foi uma das minhas aventuras mais quentes.
Há 20 anos atrás tinha um namorado que me trocou pela sua prima. Casaram-se em Portugal e quando chegaram ao Brasil ele foi diretamente me procurar. Nos encontrávamos escondido. Assim permaneceu 1 ano, quando, ela engravidou. Eu sabia que agora seria mais difícel ele largar dela e ficar comigo. então o que fiz.....Liguei anonimamente prá ela e disse que tambem esperava um filho dele.E que nós estávamos juntos. Na verdade abri o jogo com ela. Eu não queria perde-lo. Resumindo. Ela foi embora prá Portugal ter o filho e eu continuei com ele mais 1 ano. Depois quem não quiz mais foi eu.......................
Vocês são todas loucas!!! Mas confesso fazer coisa errada é muito bom, sou casada é não consigo resistir às cantadas do meu vizinho, o pior é que ele é amiguíssimo do meu marido e eu sou colega da mulher dele, mas vira e meche, nós nos atracamos às escondidas transar com ele é muito gostoso!!!
Atire a primeira pedra quem não tem pecado.
Eu e meu marido gostamos de nos exibir e a cada dia estamos progredindo nessa fantasia, começamos namorando no carro em lugares públicos mas pouco movimentados, passamos a transar em casa e em hoteis com a janela aberta para os vizinhos assistirem, já fizemos ao ar livre, numa praia, cachoeira, sempre com o risco de sermos vistos e hoje em dia nos exibimos pela webcam na internet, sempre conversando, provocando, é como se fosse um menage a trois virtual, me transformo numa prostituta selvagem e dominadora e ele no meu escravo sexual e com isso já demos muito prazer aos que nos assistem e a nós mesmos.
Desde quando transar é fazer a coisa errada? Precismos mudar isso! Os homens podem tudo e nós, "fazemos a coisa errada"...Sinceramente... Depois que nos tornamos adultas, somos donas das nossas vontades e responsáveis pelos nossos atos. Apesar da pressão social, podemos e devemos fazer o que nos der vontade, independente do que os outros pensem ou deixem de pensar. Ninguém paga nossas contas. E discrição é tudo. Acredito que se a situação surgiu e você está a fim, tem mais é que se jogar! Parabéns a vocês pela iniciativa e não se sintam "erradas" ou "em pecado", a não ser que isso as deixe ainda mais felizes. Sejam apenas felizes e vivam, pois a vida é uma só.
A PRIMEIRA ESCOVA PROGRESSIVA PARA CABELOS QUEBRADOS E DANIFICADOS!!
Lina Strength -T.T.I
T.T.I é um poderoso complexo de aminoácidos, ácidos graxos e plantas da Amazônia com poder reconstrutor que faz o cabelo parar de quebrar no ato da aplicação, até mesmo aqueles que já estão se desmanchando devido ao excesso de químicas reconstruindo instantaneamente os fios danificados.
T.T.I é a nova arma da cosmética para tratar instantaneamente cabelos danificados e alisar ao mesmo tempo. Sua fórmula foi testada e aprovada pelos mais conceituados profissionais do Brasil e do exterior.
- 0% formol.
- Não tem contra indicação.
- Compatível com toda e qualquer química.
- Faz o cabelo parar de quebrar no ato da aplicação.
- Alisa durante o tratamento.
Estamos selecionando distribuidores em todo o Brasil. Maiores informações no site www.alinacosmeticos.com.br ou pelo tel: 31 3895.1348
Escova ION BLUE para cabelos descoloridos
Ion Blue é um sistema de alisamento inovador com tecnologia exclusiva baseada na sinergia de Oxoacetamidas ácidas que permite a mudança da estrutura dos fios sem a necessidade de relaxamentos em cabelos que já tenham uma base química como descoloração, luzes, mechas ou tinturas definitivas.
Cuidadosamente preparada com ativos da Amazônia, matiza tons loiros inibindo o alaranjamento, conferindo ainda os benefícios de cabelos macios, fáceis de modelar, controle de volume, redução do frizz, brilho e movimento natural dos fios.
Sua duração é de 3 meses e sua aplicação dispensa a ação mecânica da escovação no processo de alisamento.
Estamos selecionando distribuidores em todo o Brasil. Maiores informações no site www.alinacosmeticos.com.br ou pelo tel: 31 3895.1348
Máscara de Açaí -Matizante
Contém ativo MTC que matiza instantaneamente cabelos loiros, com luzes e mechas em tom platinado. Possui um mix de proteínas hidrolisadas e plantas da Amazônia de baixo peso molecular que hidrata e trata reduzindo o volume dos cabelos. Sua formula com alta concentração de polímeros nobres forma um proteção da fibra capilar facilitando a escovação através da escova e da chapinha protegendo intensivamente do efeito do vento e da chuva, além de proporcionar maior condicionamento, macies e mais brilho aos cabelos.
ou Cadastre-se