fóruns

Estilo de Viver

Cá entre nós 828 tópicos | 5.778 repostas
mimadinha3
18/04/2006 | 16h35m04s
Bom..rs.. Realmete eu gosto de fazer a coisa errada. Conheci o Marcelo a dois anos mais ou emnos, na época ela tinha uma namorada, e por outro lado eu também nao tinha/tenho interesse nenhum nele para namorar.
Um dia antes de viajar para Itacaré, onde ia ficar por 20 dias, liguei pra ele, pois estava morrendo de saudades, e marcamos um encontro. Na fabrica onde ele é o dono, ou seja, lá não tem cama, nao tem colchão e uma fábrica de alumínio..rs.. assim que chegeui ele já me levou direto para o escritório sentei na sua mesa,(detalhe, a foto da noiva do lado da minha bunda rs). Começamos atrasar ali, e depois fomos pro chão, colamos uma chapa de alumínio rs..onde transamos, como se fosse o último dia do mundo rs..
Ainda continuamos a nos encontrar.. . isso é que é gostar de fazer coisa errada.. Sem contar que tenho namorado.
bjos

katterinebeckerig76
18/04/2006 | 17h42m42s
Olá, coisa errada é comigo mesmo, sem contar que é sempre mais gostoso tbm. Estava eu ,tranquila , com a família do meu marido no morro da Urca no Pão de açúcar, passeando, qdo de repente sinto que alguem nao tirava o olho de mim, simplesmente , era um rapaz maravilhoso, que fez um sinal p/ segui - lo, sem demora, pedi licença a todos dizendo que precisava urgente ir ao banheiro pois tinha comido algo que nao me fez bem. Sei que consegui sair pela lateral de onde estavamos e comecei a segui-lo ,fomos para a floresta onde os turistas passeiam, sem dizer nada um ao outro nos escodemos atras de um pedra imensa e alí mesmo transamos ferozmente como dois animais, nunca senti uma sensação tão forte e tão intensa como aquela, sei que no final ele levou a minha calcinha e eu fiquei com a cueca dele , para sempre lembrarmos deste episódio. Depois voltei com a cara mais feliz do mundo ......... é claro, dizendo que o mal estar já havia passado. rsrs

katterinebeckerig76
18/04/2006 | 17h46m38s
Bom.. nem sei o que contar , mas vamos lá, sou louca por sexo, gosto de todas as maneiras, uma vez sair com um carinha , ele me levou para um terreno , que ficava perto de uma rodovia, estávamos no carro dele, ali começamos a fazer de tudo, de tudo mesmo, uma loucura, só que derepente, vem um carro em nossa direção, imagina quem era? os tiras. é que tinha uma casa nesse terreno e o dono chamou os tiras.
mas uma coisa eu vou confessar foi demais.

nanyhercules79
19/04/2006 | 08h31m39s
Adoro sensação de perigo... e uma das minhas loucas aventuras foi no elevador... fomos visitar meu irmão em uma tarde quente de Fevereiro... paramos o carro no estacionamento e tudo começou ali mesmo, palavras picantes no ouvido, beijos quentes, abraços fortes... fomos andando até o elevador, tudo que começa quente, tem que terminar em ebulição... me lembro como se fosse hoje, estava vestida com uma micro-saia... ali mesmo quanto a porta se fechou e o elevador subia ele me colocou contra o espelho, levantou a minha saia, afastou a minha calcinha e me teve em um ato de tormento e prazer... controlavamos o elevador fazendo ele subir e descer os andares sem parar. Ficamos ali por mais ou menos uns 10 minutos. Quando terminamos, estavamos todos despenteados e suados, o elevador parou no andar do meu irmão... quando a porta abriu, estava meu irmão lá parado nos olhando sem entender nada. Ficamos sem graça, mas depois rimos muito da situação. Foi uma das minhas aventuras mais quentes.

trgv
19/04/2006 | 09h18m14s
Há 20 anos atrás tinha um namorado que me trocou pela sua prima. Casaram-se em Portugal e quando chegaram ao Brasil ele foi diretamente me procurar. Nos encontrávamos escondido. Assim permaneceu 1 ano, quando, ela engravidou. Eu sabia que agora seria mais difícel ele largar dela e ficar comigo. então o que fiz.....Liguei anonimamente prá ela e disse que tambem esperava um filho dele.E que nós estávamos juntos. Na verdade abri o jogo com ela. Eu não queria perde-lo. Resumindo. Ela foi embora prá Portugal ter o filho e eu continuei com ele mais 1 ano. Depois quem não quiz mais foi eu.......................

silueta
19/04/2006 | 10h22m40s
Vocês são todas loucas!!! Mas confesso fazer coisa errada é muito bom, sou casada é não consigo resistir às cantadas do meu vizinho, o pior é que ele é amiguíssimo do meu marido e eu sou colega da mulher dele, mas vira e meche, nós nos atracamos às escondidas transar com ele é muito gostoso!!!
Atire a primeira pedra quem não tem pecado.

lollatunes
19/04/2006 | 12h15m04s
Eu e meu marido gostamos de nos exibir e a cada dia estamos progredindo nessa fantasia, começamos namorando no carro em lugares públicos mas pouco movimentados, passamos a transar em casa e em hoteis com a janela aberta para os vizinhos assistirem, já fizemos ao ar livre, numa praia, cachoeira, sempre com o risco de sermos vistos e hoje em dia nos exibimos pela webcam na internet, sempre conversando, provocando, é como se fosse um menage a trois virtual, me transformo numa prostituta selvagem e dominadora e ele no meu escravo sexual e com isso já demos muito prazer aos que nos assistem e a nós mesmos.

Yveth
18/11/2011 | 16h41m52s
Desde quando transar é fazer a coisa errada? Precismos mudar isso! Os homens podem tudo e nós, "fazemos a coisa errada"...Sinceramente... Depois que nos tornamos adultas, somos donas das nossas vontades e responsáveis pelos nossos atos. Apesar da pressão social, podemos e devemos fazer o que nos der vontade, independente do que os outros pensem ou deixem de pensar. Ninguém paga nossas contas. E discrição é tudo. Acredito que se a situação surgiu e você está a fim, tem mais é que se jogar! Parabéns a vocês pela iniciativa e não se sintam "erradas" ou "em pecado", a não ser que isso as deixe ainda mais felizes. Sejam apenas felizes e vivam, pois a vida é uma só.

Alina Cosmeticos
18/11/2011 | 17h27m59s
A PRIMEIRA ESCOVA PROGRESSIVA PARA CABELOS QUEBRADOS E DANIFICADOS!!

Lina Strength -T.T.I

T.T.I é um poderoso complexo de aminoácidos, ácidos graxos e plantas da Amazônia com poder reconstrutor que faz o cabelo parar de quebrar no ato da aplicação, até mesmo aqueles que já estão se desmanchando devido ao excesso de químicas reconstruindo instantaneamente os fios danificados.

T.T.I é a nova arma da cosmética para tratar instantaneamente cabelos danificados e alisar ao mesmo tempo. Sua fórmula foi testada e aprovada pelos mais conceituados profissionais do Brasil e do exterior.

- 0% formol.
- Não tem contra indicação.
- Compatível com toda e qualquer química.
- Faz o cabelo parar de quebrar no ato da aplicação.
- Alisa durante o tratamento.

Estamos selecionando distribuidores em todo o Brasil. Maiores informações no site www.alinacosmeticos.com.br ou pelo tel: 31 3895.1348

Alina Cosmeticos
18/11/2011 | 17h29m14s
Escova ION BLUE para cabelos descoloridos
Ion Blue é um sistema de alisamento inovador com tecnologia exclusiva baseada na sinergia de Oxoacetamidas ácidas que permite a mudança da estrutura dos fios sem a necessidade de relaxamentos em cabelos que já tenham uma base química como descoloração, luzes, mechas ou tinturas definitivas.
Cuidadosamente preparada com ativos da Amazônia, matiza tons loiros inibindo o alaranjamento, conferindo ainda os benefícios de cabelos macios, fáceis de modelar, controle de volume, redução do frizz, brilho e movimento natural dos fios.

Sua duração é de 3 meses e sua aplicação dispensa a ação mecânica da escovação no processo de alisamento.

Estamos selecionando distribuidores em todo o Brasil. Maiores informações no site www.alinacosmeticos.com.br ou pelo tel: 31 3895.1348

Alina Cosmeticos
18/11/2011 | 17h29m31s
Máscara de Açaí -Matizante
Contém ativo MTC que matiza instantaneamente cabelos loiros, com luzes e mechas em tom platinado. Possui um mix de proteínas hidrolisadas e plantas da Amazônia de baixo peso molecular que hidrata e trata reduzindo o volume dos cabelos. Sua formula com alta concentração de polímeros nobres forma um proteção da fibra capilar facilitando a escovação através da escova e da chapinha protegendo intensivamente do efeito do vento e da chuva, além de proporcionar maior condicionamento, macies e mais brilho aos cabelos.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria