linda , vc sentia antes de conheçer esse cara? pq se vc perdeu o tesao é pq as vezes vc esta interessada sente tesao por outro e por isso esta fria nao sente tesao com seu m.
não sei o que esta acontecendo comigo,faz 5 meses que estou com uma pessoa e 1 mes que estamos casados,antes ele mal relava em mim eu sentia tesão nele e agora demora um tempão pra sentir sentir tesão ,e quando nos estamos na hora h perco a vontade não sei oq esta acontecendo ,ele pediu pra mim procurar um medico ele acha que eu não gosto mais dele
não sei o que fazer
Peraí.......vc ama seu marido, mas nao sente tesao por ele? Isso ta meio complicado.
Acho melhor vc rever seus conceitos.....Procure um terapeuta de casal pra sua situação, pode ser q seu casamento caiu na rotina.
Mas uma coisa vc sabe q ama ele, entao acho q tem solução essa falta de tesao.
Procure fazer coisas diferentes, lugares diferentes. Pois qdo se tem algum tempo de casada, as coisas começam a esfriar e o sexo já nao é tao frequente assim. Ou sei lá talvez casadinho de novo tb possa ter esse tipo de problema mas acho meio dificil.
Eu mesma tenho 8 anos e tem epocas q eu e meu marido ficamos mesmo uns 15 dias sem.........mas pra isso nao tem regra. As vezes fazem todos os dias.
Converse com ele, poe seu explique o q ta de deixando triste. Agora nao faça nada pra vc se arrepender depois, pois nada justifica uma traição, pode ser q vc perca ele de vez........
Espero q tenha te ajudado um pouco!!!!!!!!!JUIZO NESSA CABECINHA.........
REalmente...qdo vc sente tesão por outro seu marido vai ficar em segundo plano... do que,vc tem que pensar mais, qto vc tem a perder...como que seu marido é com vc?? como ele te trata?? pense mais.... e te garanto que qdo matar sua vontade,vai voltar correndo pro seu marido,pq é coisa de momento...nada mais que isso... invista mais em seu casamento,pq o dia que ele acabar e vc ficar de galho em galho sem ninguem que quer algo serio,vc vai lembrar desse marido ai por quem nao sente tesão e vai sentir falta dele....
Sei que as tentaçoes elas vem mesmo, mas a vontade vem, mas passa.....
tá na hora de vcs conversarem...talvez um diálogo traga mais resultado que uma separação. Pense bem se vai valer a pena perder teu marido por um tesão.Bjos
Primeiro vc tem que estar bem com você mesmo, se arrumar, perfumar, comprar produtos que te ajude a apimentar a relação, coisas que vc goste.
E RELAXE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi querida estou na mesma situaçao que voce mais eu tenho plena conciencia que nao gosto mais dele. So que nao consigo me separar. Boa sorte pra você e se quiser conversar me chama
Infelizmente sinto isto as vezes. Quando a pessoa nos humilha, nos maltrata não há tesão que que resista. Pode ser o homem mais lindo do mundo, que pode até haver sexo, mas é totalmente sem graça. Muitas vezes nossas escolhas não são certas.
ou Cadastre-se