fóruns

Estilo de Viver

Cá entre nós 828 tópicos | 5.778 repostas
Vânia Araujo
15/05/2008 | 17h51m32s
linda , vc sentia antes de conheçer esse cara? pq se vc perdeu o tesao é pq as vezes vc esta interessada sente tesao por outro e por isso esta fria nao sente tesao com seu m.

carolllina
04/11/2011 | 21h55m42s
não sei o que esta acontecendo comigo,faz 5 meses que estou com uma pessoa e 1 mes que estamos casados,antes ele mal relava em mim eu sentia tesão nele e agora demora um tempão pra sentir sentir tesão ,e quando nos estamos na hora h perco a vontade não sei oq esta acontecendo ,ele pediu pra mim procurar um medico ele acha que eu não gosto mais dele
não sei o que fazer

Vânia Araujo
15/05/2008 | 17h53m19s
se quizer conversar mais sobre o assunto é so me chamar.
ate amanha
felicidades
bjs

gatinha11_aquariana
15/05/2008 | 18h35m46s
Peraí.......vc ama seu marido, mas nao sente tesao por ele? Isso ta meio complicado.
Acho melhor vc rever seus conceitos.....Procure um terapeuta de casal pra sua situação, pode ser q seu casamento caiu na rotina.
Mas uma coisa vc sabe q ama ele, entao acho q tem solução essa falta de tesao.
Procure fazer coisas diferentes, lugares diferentes. Pois qdo se tem algum tempo de casada, as coisas começam a esfriar e o sexo já nao é tao frequente assim. Ou sei lá talvez casadinho de novo tb possa ter esse tipo de problema mas acho meio dificil.
Eu mesma tenho 8 anos e tem epocas q eu e meu marido ficamos mesmo uns 15 dias sem.........mas pra isso nao tem regra. As vezes fazem todos os dias.
Converse com ele, poe seu explique o q ta de deixando triste. Agora nao faça nada pra vc se arrepender depois, pois nada justifica uma traição, pode ser q vc perca ele de vez........
Espero q tenha te ajudado um pouco!!!!!!!!!JUIZO NESSA CABECINHA.........

Tifany_ariana
15/05/2008 | 18h47m47s
REalmente...qdo vc sente tesão por outro seu marido vai ficar em segundo plano... do que,vc tem que pensar mais, qto vc tem a perder...como que seu marido é com vc?? como ele te trata?? pense mais.... e te garanto que qdo matar sua vontade,vai voltar correndo pro seu marido,pq é coisa de momento...nada mais que isso... invista mais em seu casamento,pq o dia que ele acabar e vc ficar de galho em galho sem ninguem que quer algo serio,vc vai lembrar desse marido ai por quem nao sente tesão e vai sentir falta dele....
Sei que as tentaçoes elas vem mesmo, mas a vontade vem, mas passa.....

Erika Kury
15/05/2008 | 19h51m47s
tá na hora de vcs conversarem...talvez um diálogo traga mais resultado que uma separação. Pense bem se vai valer a pena perder teu marido por um tesão.Bjos

FFADAj
15/05/2008 | 19h56m58s
Você percebe se ele sente tesão por vc?

concristar
29/05/2008 | 14h57m01s
Primeiro vc tem que estar bem com você mesmo, se arrumar, perfumar, comprar produtos que te ajude a apimentar a relação, coisas que vc goste.
E RELAXE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vinicius almeida
04/11/2011 | 22h02m20s
Pode ser uma questão hormonal também. É bom conversar com seu ginecologista a respeito.

JCRISTINA
05/11/2011 | 19h51m53s
Oi querida estou na mesma situaçao que voce mais eu tenho plena conciencia que nao gosto mais dele. So que nao consigo me separar. Boa sorte pra você e se quiser conversar me chama

poderosa-30
05/11/2011 | 21h56m01s
Infelizmente sinto isto as vezes. Quando a pessoa nos humilha, nos maltrata não há tesão que que resista. Pode ser o homem mais lindo do mundo, que pode até haver sexo, mas é totalmente sem graça. Muitas vezes nossas escolhas não são certas.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria