fóruns

Estilo de Viver

Comportamento 1.162 tópicos | 11.314 repostas
rafashe
06/07/2001 | 10h30m00s
Uma vez, estávamos em uma choperia que tinha um estacionamento enorme e muitos carros parados...como tinha um único banheiro para a mulherada toda, eu e uma amiga fomos, lógico atrás dos carros, fazer nosso merecido xixi. Estaria tudo bem se não tivesse chovido e tranformado a terra em lama. Minha amiga, depois de alguns chopps, se abaixou, e na posição que todos já sabem, iniciou o ato. Apoiada em minhas pernas, ela conseguiu fazer tudinho...mas...ao se levantar, caiu como um saco de batatas em cima do proprio xixi. Sua calça branca levou um carimbo maravilhoso de lama...já viu né? A solução foi amarrar um casaco na cintura e procurar o caminho de casa.

*@nj@-Mel
09/07/2001 | 15h07m00s
Eu e uma amiga estavamos subindo a serra de Santos retornando para São Paulo após um feriado... pegamos um transito enorme e nós duas loucas para fazer xixi!!! Paramos no meio da estrada e tentamos, mas não tinha como os carros que passavam não ver... e logo começarem a businar!!! Continuamos a seguir na estrada, quando não conseguimos mais segurar... paramos denovo e fizemos nosso xixi ao som das businas mesmo!!!

areas
12/07/2001 | 20h06m00s
Desfile de Escola de Samba. Mangueira. Homenagem a Carlos Drumond de Andrade. Comissão de Frente, os mais lindos intelectuais, incluindo Chico Buarque.
A minha ala era a primeira. Cerveja. Muita cerveja. Vonta de fazer xixi antes do desfile.
Em homenagem aos ilustres, tinha um banheiro para homens. Consegui convencer o segurança, um negão de 2 m de altura, a entrar e além de tudo ele tomar conta para ninguém entrar. Foi hilário. Ele de costas para mim, e perguntava. E aí Madame, terminou?
Saí de lá aliviada e agradecida ao negão...

Mrs.T
30/09/2011 | 13h34m09s
kkkkkkkkkkkk

Normita
12/07/2001 | 22h08m00s
Já passei por varias.
Uma em Ilha Bela quando deu um Noroeste e o Ferry ficou parado desde as 11Hrs da manhã até o dia seguinte!
Chovendo muito.Acabou toda comida dos unicos botecos do local e claro todo estoque de bebida.Resumo estava todo mundo em panico de porre e desesperado.Nesta confusão fui ao "banheiro"já de pileque e adivinhe onde fiz xixi? Naqueles buracos no chão para homens.Legal foi ver a cara dos homens todos me olhando quando saí do dito banheiro.
A outra foi uma viagem muito louca de onibus que não tinha banheiro.resolvi tomar dois chopes antes de embarcar e é claro que não deu prá segurar foi ali mesmo nas calças e ainda por cima sentada!O pior foi que um grupo de amigos estava me esperando para ir a um pizzaria antes de ir para casa.O problema foi resolvido amarrando o agasalho na cintura e viva a pizza!
Outra foi no Canecão nos anos 60 quando tinha bailes de carnaval,fiz xixi ali no salão mesmo,pulando e fingindo que estava entornando cerveja,ainda bem que estava de Sarongue.Porque os banheiros tinha fila de dar nó.
Divertido mesmo foi fazer xixi num baile Gay que resolvi ir com o marido em Curitiba,fazer xixi no meio de uma porção de bichas loucas no banheiro e sapatonas querendo me agarrar ,foi até divertido.Carnaval é fogo!
Mas a loucura mais chata foi em Salvador em pleno carnaval,naqueles barzinho de beira da praia,muitos anos atráz.Quando me abaixei para fazer xixi,escorreguei e cai sentada encima do vaso que estava entupido,e cheio até a boca ,imagina meu pavor.Saí correndo para dentro do mar para dar uma boa lavada,ainda bem que estava de biquini!Só que até hoje não sei se o mar também estava poluido.

PaulaThompson
13/07/2001 | 13h56m00s
Eu estava participando de uma rave, no alto de um morro em Águas de Lindóia. O banheiro era uma daquelas cabininhas químicas, com uma fila gigante. Depois de muita bebida, tive de enfrentá-la. Quando consegui entrar, a luta: desabotoar o body, me equilibrar para fazer xixi sem encostar no assento cercado de bolas de papel higiênico... Quando eu estava abotoando o body, comecei a sentir um balanço. Pensei que estava bêbada, mas aí percebi vozes: alguns caras estavam chacoalhando a cabine para que eu saísse logo! Terminei de me vestir aos trancos, e quando saí ainda tive que ouvir que demorei muito. É triste ser mulher nessas horas. Se eu fosse homem, teria ido num cantinho qualquer e pronto.

Paula Thompson

negadoleite
13/07/2001 | 17h11m00s
Olá, é ótima a matéria do xixi. Me lembrou o tempo em que estava grávida e era frequentadora assídua dos banheiros da cidade. São de arrepiar. Já fui obrigada a usar o banheiro masculino, porque o meu filho de 4 anos agora não quer mais entrar no " banheiro das meninas". Outro dia, estava do lado de fora esperando por ele, quando escuto: "mãe, acabei". Lá fui eu ajudá-lo. Os homens presentes acharam graça, mas sem incidentes. Parabéns. beijocas. Roberta - RJ

sramos
13/07/2001 | 18h05m00s
Foi quando fui conhecer nicaragua-ac, estava num onibus daqueles que leva até porco dentro, encima vai de tudo, até passageiros excedentes, eu estava vindo de honduras, outro pais proximo, tinha programado fazer o xixi na fronteira na aduana de Guasaules, ai deu rolo no onibus ninguem pode descer, que fazer, seguimos viagem, até que nao aguentava mais, pedi o motorista para descer, qual nada, todo mundo comecou a gritar ¨adelante, adelante, eu fiquei super nervosa, ai desceu tudo, o motorista muito cinico, parou o onibus, pegou um tonel de agua e simplesmente me pediu que lavara a escada do chiqueiro que viajavamos, como ele tinha cara de guerrilheiro, obedeci, pra voce ver, alem de mijada, fiquei com cara de tacho o restante da viagem.

dandanana
01/09/2001 | 11h42m00s
Xixi me faz lembrar, inevitavelmente, uma crônica do Fernando Veríssimo que dizia que as mulheres vão de duas ao banheiro porque lá trocam as últimas notícias da nave mãe na qual iremos fugir (todas) um dia. E me lembra também o sufoco que nos, mães, passamos quando os nossos filhos, muito machos (rs), resolvem começar a usar o banheiro masculino. E ficamos lá na porta, atrapalhando quem entra e quem sai, gritando o nome do moleque, morrendo de medo de algum tarado atacá-los...Hilário...Muitas vezes já entrei em banheiro de cinema, fingindo que não tinha ninguém, além do rebento e eu, com a mior cara de paisagem do mundo... E já perceberam como homem faz xixi sem se preocupar com quem esteja escutando? Eu morro de vergonha das outras pessoas que estão no banheiro ao lado, escutando aquela cachoeira, afinal, eu fico segurando o máximo que consigo agüentar, aí já viu, né?! Ah, mas tem vezes que quando a gente segura demais, o xixi sai em pinguinhos, um a um, demora um século...

Marombeira
10/10/2001 | 20h06m00s
Certa vez prendi minha vontade por 12 horas, será que bati o recorde?!! Bem, é muito incômdo para a mulher fazer fora de casa ou da própria casa. Geralmente somos baixinhas e a altura do vaso sanitário ainda fica alta, em nosso malabarismo acabamos jorrando urina por toda a tábua e ainda temos coragem de falar que os homens que não miram etc...
MUITO ENGRAÇADO foi uma vez em que , muito apertada, corri para a cabine para fazer meu xixizinho. Eu estava vestindo um macacão e estava com pressa : fechei a porta, me agachei (naquela posição de equilíbrio) e quando finalmente relaxei a bexiga....ME ESPANTEI COM O FATO DE TER ESQUECIDO DE LEVANTAR A TAMPA DO VASO! Não é necessário constatar que eu espalhei xixi por todo o banheiro...que já era pequeno, e que eu saí de lá muito mal....como se tivesse feito uma grande m.....( e olha que foi apenas xixi!)

Cláudia Meireles
07/12/2001 | 11h20m00s
Foi terrível!!! No Carnaval de 2000, íamos à praia de Paracuru, de bugre. Era noite e bebíamos diversas latinhas de cerveja, cantando e gritando. Não sei quantas já tinha tomado, quando o carro parou para alguma coisa e foi tiro e "queda", literalmente. Fiquei de cócoras no acostamento, protegida da luz pelo próprio carro, no meio-fio. Se desequilibrasse um pouco seria fatal, pois o terrebo era inclinado, do tipo ladeira. Não deu outra. Desequilibrei! Cái... de pernas prá cima, abertas e não conseguia parar de fazer xixi, mesmo deitada no chão de areia. Nunca senti tanta vergonha e nunca ri tanto também. Foi constrangedor, mas engraçado!!!

Edu-RJ
12/01/2002 | 15h33m00s
O meu nome é Patrícia e vou contar um caso que me deixou muito constrangida. Estava no Centro do Rio da Janeiro e depois de um dia de trabalho fui em um bar com alguns colegas de trabalho. Depois de vários chcps decidimos cada um ir pra casa. Mal entrei no ônibus comecei a sentir uma vontade muito grande de fazer xixi. A viagem foi longa pois estava tudo engarrafado no caminho. Estava já me contorcendo e não podia saltar pois estava na Av Brasil. O ônibus andava lentamente e eu estava ficando nervosa. Estava de calça comprida e ir ficar toda molhada caso não conseguisse aguentar. Uma moça ao lado percebeu meu estado de aflição perguntou se eu estava passando mal. Respondi que sim, estava quase explodindode vontade de fazer xixi. Ela disse que também não estava aguentando mais porém, ela estava de saia. Quando eu disse que o xixi já estava saindo ela me emprestou sua bolsa comprida para eu fazer uma paredinha na frente e me aliviar na calça mesmo. Depois quando chegou o meu ponto, devolvi a bolsa e percebi que ela também não se aguentou e molhou o chão todo. Foi o maior mico da minha vida.

Locutora
06/10/2004 | 01h51m47s
Na verdade não sei se estou mesmo respondendo ao edu, mas, seja quem for, não há uma só alma que já nãoi tenha feito xixi na roupa por aí pelo mundo. quem nega, é porque tem medo de assumir. eu também já fiz xixi no ônibus, no carro, e em diversos outros lugares. já ouve vezes em que dentro de meu próprio carro, de não aguentar mais e não achar um banheiro, eu parar o carro e ali mesmo fazer, portanto, não se sinta incomodado por histórias assim, isto já é mais que normal

amante das mijonas
25/06/2003 | 00h43m00s
se vocês tiverem alguma história ou fotos de vocês fazendo xixi nas calças,mandem para o meu e-mail:amantedasmijonas@bol.com.br

amante das mijonas
25/06/2003 | 00h46m00s
se vocês tiverem alguma história ou fotos de vocês fazendo xixi nas calças,mandem para o meu e-mail:amantedasmijonas@bol.com.br

ktanji_escorpiana
21/01/2007 | 02h40m20s
Ao amante das mijonas, você já deve ter visto mas se não viu tem os sites da ZAROIO.COM e do PISSING CLUB que mostram algumas imagens da mulherada apertada ou mijando nas calças. É bem delicioso. Tire bom proveito.

mayle
12/01/2006 | 11h43m25s
Gostaría de saber onde posso encontrar este cone salvador !
Quero experimentá-lo !!!!!

ktanji_escorpiana
20/01/2007 | 00h36m22s
Também sou um apaixonado pelas mijonas e também gostaria de ter histórias ou fotos de vocês mijando. Enviem para o meu e mail por que estarei ansiosamente aguardando suas histórias.

ktanji_escorpiana
20/01/2007 | 00h36m30s
Também sou um apaixonado pelas mijonas e também gostaria de ter histórias ou fotos de vocês mijando. Enviem para o meu e mail por que estarei ansiosamente aguardando suas histórias.

nat88
10/04/2007 | 10h58m42s
essas historias sao engrassadas, nunca fiz xixi em lugar publico tirando a rodoviaria, mas ja pois uma fralda para evitar isso, gostei melhor que faze nas calcas.
Foi quando estava indo para casa de minha tia e deu vontade de fazer xixi, lembrei de quando pasei vergonha na rodoviaria, imediatamente fui na farmacia comprei fralda, fui no banheiro publico e me vesti, e sai para pegar o onibus
quando sentei, (estava de sai) me aliviei noa sei se alguem vi eu de fralda mas, que eu noa fui no banheiro publico, isso nao.
toda vez que estou apertada e estou fora de casa fasso isso e melhor geito.

nathyramalho
27/01/2008 | 16h37m39s
carnaval de Olinda é cheio de gente, as ladeiras ficam lotadas. Algumas casas alugam banheiros por quantias módicas mas quando voce sente que se nao fizer xixi vai explodir..bem, eu estava de saia e com um amigo meu, oscar, falei no ouvido dele q estava morrendo de vontade e nao ia aguentar chegar num banheiro público. Ele ficou solidário e pegou o braço meu e da noiva dele fomos para um beco. ele ficou de um lado e Hinda, a noiva dele, do outro. nao tive duvidas puxei a calcinha pro lado e fiz xixi ali mesmo..aproveitei q estava de saia. Recomendo para todas vao de saia e com um shortinho por baixo..fica mais facil arranjar lugar pra fazer xixi. Agradeço a meu amigo-irmao oscar.

Camila SS
27/01/2008 | 18h46m37s
Nossa eu quando tinha 15 anos estavamuito apertada e onde eu estava era interiorzinho e aquela cidadizinha que não tem nada depois das 10 da noite então veio akela vontade de fazer xixi e eu e miha amiga pulamos o muro de uma igreja evangélica efizemos ali mesmo, depoisnão conseguiamos pular de novo perdemos o onibus e um senhor que nos ajudou naquele dia. Outra vez foi o ano ano passado eu estava gravida lá praia aime deu uma vontade muito forte que quase fiz nas calças ai fiz na areia da prai foium alivio...

ggata23
27/01/2008 | 20h47m33s
Nossa Eu tinha 17 anos vinha Eu e minha mãe tranquila da cidade quando me deu uma enorme dor de barriga, meninas tive que entar em terreno baldio,que não pensei duas vezes ,ufa que alivio já pensou se Eu não estivesse perto. Que loucura

pegasus99
29/01/2010 | 23h06m07s
nossa tanta mulher no site e nenhuma tem coragem de contar se já se mijou .......

kikkafloor
01/02/2010 | 18h42m21s
EU TENHO UMA COISA PSICOLOGICA NAO CONSIGO RELAXA PRA FAZER XIXI,
FUI UMA VEZ PARA CARUARU QUILOMETROS E QUILOMETROS DE DISTACIA DE RECIFE, NA PRIMEIRA PARADA FIZ XIXI
ISSO ERA UMAS 9HS DA MANHA, SO FUI FAZER DE 5HS DA TARDE,
EU NAO CONSEGUI FAZER XIXI NO BANHEIRO QUIMICO. FOI UMA LOUCURA

@docedeleite_sp
30/09/2011 | 13h31m50s
nossa um dia eu estava viajando para MG nos paramos em um lugar por que o carro tinha acabdo a gasolina e eu estava com uma vontadede imensa de fazer xixi então ali tinha um onibus parado e eu fui atras dele para fazer xixi enquanto eu estava fazendo xixi o onibus saio e todo mundo me viu atras de uma arvore que tinha la fiquei com muita vergonha!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria