fóruns

Dia das Mães

Especial Mulher 278 tópicos | 4.380 repostas
lelinha59
09/02/2012 | 18h41m32s
Ainda não tenho 92 anos,mas vivo assim tbm.
Consigo viver de bem com a vida e tenho um ótemo humor .
Obaaaaa !!!

Mrs.T
10/02/2012 | 06h37m06s
Uhhuuu que lindeza!! amei de coração!!!

lixis
10/02/2012 | 07h34m38s
Legal!

Lucinha54
10/02/2012 | 08h01m39s
Lindo texto !!! amei .Uma lição ,eu que reclamo de td .Na maioria das vezes esqueço de ver as coisas boas que tenho na vida e são muitas e só vejo os problemas ,as dores ,a decepção ,o que falta .+ esqueço do + importante ,tenho família ,uma mãe incrível ,amigos maravilhosos ,sou perfeita ,tenho saúde ( não 100% ,+ 85 % talvez ) .Ás vezes na rua veja pessoas dormindo nas calçadas ,comendo comida do lixo ,pedindo as pessoas e eu tenho minha cama macia ,minhas roupas limpas e perfumadas ,comida que escolho o que quero comer ,onde .Meu Deus ! tenho motivos pra ficar triste ? claro que não ,tenho muito que agradecer .

Thathalbs
10/02/2012 | 10h23m58s
Muito legal!!!!

Pri Torales
10/02/2012 | 10h24m23s
Adorei o texto!!

zasu2011
10/02/2012 | 12h14m35s
Graças a Deus eu sou uma pessoa com uma alto estima elevada e adoro lêr textos. livros e.t.c q levam muito mas esse meu estilo de vida. por isso adorei o texto lindo, lindo. e como eu adoro re-ver as coisas então esse texto ja ficou pra vida obrigada pelo texto.

Ni Bernardes
10/02/2012 | 13h25m39s
“Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo.”

Sempre fui muito seletiva com minhas relações e, honestamente, nunca me importei em ser considerada egoísta por eliminar de meu convívio as tais criaturas que só nos “puxam para baixo”.
Uma coisa é exercitar a solidariedade, colocando-se ao lado de um amigo que passa por momentos difíceis.
Outra coisa é ceder à manipulação emocional barata de pessoas que fizeram clara opção por viver no fundo do poço e insistem em dividir a moradia com você.
São criaturas que se nutrem da tristeza e a quem a gente nunca pode contar uma só de nossas mínimas alegrias: elas sempre nos recordarão que a felicidade de hoje é apenas a véspera da catástrofe de amanhã...
Pessoas que se orgulham das próprias tragédias e nos fazem ter vergonha de nossas menores vitórias.
Cinco minutos de conversa com uma criatura dessas bastam pra que a gente sinta a alma nublar mais que céu de novembro:
“ – Que direito tenho a me sentir feliz, quando o resto do mundo, em definitivo, não o é?” – eis o que invariavelmente nos perguntamos.
Pessoas que, a olhares pouco atentos, podem até parecer “grandes amigas”.
Têm sempre um compassivo “os homens não prestam mesmo” para lhe dizer naquele preciso instante em que você chora as pitangas por conta daquele cafajeste que lhe partiu o coração.
E, para curar sua dor-de-cotovelo, sabem já decorados (caprichosamente em ordem alfabética)
os nomes de todos os ansiolíticos e antidepressivos, de todos psiquiatras e exorcistas, de todos os astrólogos e pajés.
Pessoas que emprestam o ombro quando você perde o emprego, mas nunca dão um sorriso quando você é promovido...
Amigo assim quero longe de mim!

Scarlat__
11/02/2012 | 09h08m04s
Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas várias afiliadas. Você recebe em média de 30 á 50 formulários por semana. Renda semanal entre: R$ 150,00 á R$ 600 reais. Será cadastrado em várias empresas afiliadas. Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício . TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS, ANUNCIOS E CADASTROS PARA NOSSAS EMPRESAS AFILIADAS...
Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação.
Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos.
Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários, cadastros e anuncios preencher, maiores serão os seus ganhos.

Um forte abraço e aguardo o seu contato!

Solicite maiores informações
ca-princess@hotmail.com
(43) 99592619
Scarlat - DR Divulgadores Remunerados

soniapedreiro
12/02/2012 | 17h40m09s
Lindo!
às vezes precisamos ler algo assim para lembrar de quanta coisa boa temos na vida...

Apareçam no meu blog. Vou adorar a visita!!!

05/03/2012 | 22h53m05s
Ola Pessoal
Tenho um dica bacana de Lembrancinha Disney Baby
E o melhor com frete grátis

Beijos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria