Oi queridas, devo confessar, ESSE LIVRO É MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!
Eu li e amei!!!
A mulher poderosa do qual ela (a autora) se refere, é a mulher que se valoriza, a mulher poderosa não tem que ficar implorando por carinho, atenção de homem nenhum, ela é independente e os homens por verem tal situação, chama a atenção deles, pq??... pq eles estão acostumados com mulheres inteiramente dependentes deles e que só pensam em "casamente" - ATENÇÃO: SE O HOMEM SENTIR QUE VC O QUE AMARRAR (CASAR) ELE VAI FUGIR DE VC, SIMPLESMENTE MOSTRE A ELE QUE VC NÃO TEM INTERESSE EM CASAR-SE, ASSIM ELE PENSARÁ QUE VC É UMA MULHER INDEPENDENTE E QUE SERIA INTERESSANTE INVESTIR NO RELACIONAMENTO - PALAVRA QUE JAMAIS PODERÁ SER DITA "COMPROMISSO".
Não façam planos dependendo do que o ficante, namorado, pretende fazer, por exemplo, vc quer sair com ele na sexta mas ele diz q já programou outra coisa com os amigos deles, vc não vai para casa, não pq vc agora é uma mulher poderosa, vc simplesmente diz, ok tudo bem. O mundo dá voltas e depois de vc dar um gelo nele e não ligar para ele no dia seguinte, ele vai te ligar, contenha a ansiedade... depois q ele te ligar te chamando para sair, vc diz que não pode que tem compromisso naquele dia, mas q vc pode vê-lo tal dia a tal hora. Entendam que nem sempre tem q ser da maneira deles, se ele realmetne quiser, vai fazer do jeito q vc quer.
Não perca a sua rotina de vida, antes de o conhecer vc tocava a sua vida normalmente e nunca, jamais, dê satisfações demais a eles, o ar de mistério deve sempre prevalecer, ele não tem que saber o que vc faz a todo momento, se souber, vai estar querendo lhe manipular o tempo inteiro, "vc vai pra casa e depois toma banho e 8hs eu te pego"... é um mero exemplo, mas existem coisas piores, muito piores do que essa, eles querem ter o controle da situação, uma vez perdida, se perdem completamente, e muito diferente do que muitas mulheres pensam, eles tem sim.. SENTIMENTOS... mas são completamente inseguros. Nunca esteja 100% disponível - ele te deu o bolo a semana passada inteira, agora nessa semana quer sair com você na terça-feira a noite, seja educada e diga que já tem outro compromisso marcado (jamais diga do que se trata), afinal de contas, ele não ligou antes para marcar com vc, e isso fará com que ele valorize vc e que procure cada vez mais programas interessantes, divertidos para lhe chamar a atenção.
Enfim, são muitas informações, dicas, e muita coisa bacana, eu recomendo!!
Inclusive já li o outro livro da mesma autora - "Porque os homens se casam com as manipuladoras"
Olha, vou falar uma coisa para vocês, é excelente também!!!!!!!!!
Ela usa de uma linguagem super descontraída e divertida para expôr situações e as mais diversas saídas.
Eu tenho os dois livros em PDF, quem se interessar, é só me mandar uma mensagem com o seu email e encaminho para vocês.
P.S: Procurei feito uma louca na net por esses livros, custou, mas achei....\o/
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AHHH E NÃO SE ESQUEÇAM, SEJAM PODEROSAS!!!!
Hoje eu sou PODEROSA e UMA MANIPULADORA..KKkkkkkkkkkk no bom sentido

ou Cadastre-se