fóruns

Dia dos Namorados

Especial de Carnaval 285 tópicos | 6.025 repostas
josi94
19/09/2010 | 12h56m39s
Pois é meninas,esta semana visitei um lugar especial, um vilarejo medieval escondido entre montanhas da Lombardia e descobri entre outras coisas a origem da palavra "TAXI".
Ahhh e foi neste lugar que criaram o srviço postal,imaginem que tantos seculos depois ja temos a internet!!!!!!!!!!

josi94
23/09/2010 | 06h02m57s
BOm, a palavra Taxi, nao foi uma ligaçao com o nome da familia por um acaso, a entrega das cartas era feita no inicio a pé,depois a cavalo, depois com as belas carruagens, logo, aqueles antigos carros,entao na epoca quando os "TAXIS" foram surgindo, nao se pensou duas vezes em associar o nome da familia, TASSI = Taxi.

ket42
19/09/2010 | 16h01m58s
Adorei o video! O lugar é lindo, alias, a Italia é linda, so o que estraga sao os italianos! rssss
Mas parabens, o video visto atraves dos teus olhos ficou muito legal!
Beijokas

josi94
19/09/2010 | 16h30m10s
Obrigada,quando lançar o canal postarei os videos completos,tem um roteiro muito legal!
bjs.

wanessa 12
19/09/2010 | 20h55m53s
o lugar é lindo e super bem conservado né , pena que eu não posso ir morar ai por que se eu pudesse eu ia rapidinho , adoro a itália , Parabéns o vídeo é lindo como todos os outros . e graças a Deus você descobriu o significado de taxi eu nunca ia descobrir .
beijos e fica com deus

Jjaime_RS
20/09/2010 | 11h43m54s
Estava eu procurando a origem da palavra TAXI quando me deparei com este site, e vi este gostoso video apresentado por uma belissima profissional. Pensei comigo: - Vou fazer meu cadastro, mas, será que vou ser aceito? Bem, não custava tentar, eis que, cá estou, junto ao que o ser humano tem de melhor, que são vocês mulheres, as verdadeiras mães de toda a humanidade, a parte mais suave, mais completa e forte da espécie humana. Sigo adiante em minha busca pela origem d a palavra TAXI por que quero algo relacionado a religiosidade. Obrigado e respeitosos beijos a todas as meninas. Jaime.

josi94
20/09/2010 | 12h32m54s
Obrigada pelos elogios,e boa sorte na sua busca.
um abraço

tps_taurina
27/09/2010 | 20h52m53s
Josi amei o video,parabéns vc é muito simpática,é muito importante aprender e na nossa bolsa estou aprendendo muito com vc e minhas amigas.

novaversatil
05/03/2012 | 22h36m45s
Ola Pessoal
Tenho um dica bacana de Lembrancinha Disney Baby
E o melhor com frete grátis

Beijos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria