fóruns

Dia das Mães

Especial Celulite 32 tópicos | 510 repostas
greyce@
09/02/2012 | 11h46m05s
Olá meninas sou evangélica acretido e confio em Deus, sei q ele existe e está sempre ao nosso lado nos momentos bons ou ruins... Que nos momentos de fraqueza e solidão podemos contar com ele! E sempre quando estamos em oração ele atente ao nosso pedido! Em oração pedi a Deus q eu encontrasse um homem CARINHO,ROMANTICO,RESPONSAVEL e TRABALHADOR.... depois de um tempo acabei encontrando essa pessoa, com 11 meses de namoro casei com ele vamos fazer um ano de casados e somos muitooo felizes! Gostaria de saber de vcs, se vcs acretidam q Deus existe e qual a esperiência q vc já teve com o criador, qual o pedido q vc fez a ele e ele atenteu?

Elisa_MG
02/04/2012 | 20h48m21s
Isso mesmo!!! Esse é o caminho da vitória!!! Conhecer e compreender o plano que Deus para nossa vida, desde antes do nosso nascimento, é o caminho que nos faz obter respostas sobre o verdadeiro sentido da vida. Que o evangelho seja uma realidade tanto para os que propagam como para os que o recebem.

Valentyynyy
03/04/2012 | 13h49m27s
com Deus, não há impossíveis néh mesmo!
minhas experiências com ele é a cada dia..
nos dias que me sinto fraca tanto fisico como espiritual
Nossa... ele me dá cada palavra..
antes de ontem meu irmão me falou cada coisa que eu fiquei extremamente machucada"
estava ruim... mesmo me sentindo péssima.. fui a igreja e mal falava .. e DEUS me deu uma palavrad e encorajamento
...............A alegria do Senhor é a nossa força...
tirai a trsteza do nosso coração pois esse dia é consagrado ao Senhor...
baseado em Neemias 8
tenho que agradeçer por que mesmo sem falar nada ele já sabia do que eu p´recisava!

camilevick
09/02/2012 | 12h07m45s
Eu acretido e confio muito em Deus sei q ele pode fazer grandes milagres na minha vida,assim como ela já fez!

nanda ferreira
09/02/2012 | 12h11m38s
Sou católica e com certeza acredito e confio em Deus!

ritimo
09/02/2012 | 12h19m56s
Acredito, não vivo sem ele Ele é a razão da minha vida

rafa_lindinha
09/02/2012 | 12h57m24s
Acretido e sempre acreditarei em Deus ele é tudo na minha vida!!!!

Tyska
09/02/2012 | 16h03m44s
Com toda a certeza eu acredito em DEUS, e nunca esqueço de agradecer todos os dias, por ter uma linda familia.
E sempre rezo com minha filhota antes de dormir, e gente agradeçe o q tem pra agradeçer (papa, casa, pai, mãe....)
e pede o q tem q pedir (saúde, cuidados.....)

greyce@
09/02/2012 | 16h19m40s
ñ podemos nunca deixar de agradecer a Deus por tudo o q eles tens nos feitos!!! Deus é Maravilhoso.

neguinha_84
10/02/2012 | 11h29m14s
Acho bacana que ainda existam pessoas com fé e na força da oração.

FFlorzinhaDF
10/02/2012 | 11h32m03s
Deus é meu tudooooooooo, inicio meio e fim! Eu amo ao Senhor!!!!

jacklydia
12/02/2012 | 14h06m24s
Acredito e confio em meu Deus por isso vivo para Ele todos os dias...

Ju_MG
12/02/2012 | 18h28m10s
Tbm acredito e confio muito,porém estou passando por uma fase muito difícil,sei q Deus sempre esteve ao meu lado,mas tem momentos q me sinto sozinha e tento entender o pq de me sentir assim,quando ele vai começar a fazer cumprir as promessas dele em minha vida.Gostaria de entender certas coisas q ele permitiu e ainda permite acontecer.Mesmo sem entender o pq de tudo sei q ele ta presente em minha vida e jamais me abandonará.

zasu2011
15/02/2012 | 08h12m48s
Éu confio em Deus ele e o meu senhor, sei que a minha vida sem ele não tem sentido, e a minha força, minha luz, meu escudo e meu guia. também estou rezando ao senhor que me manda um homem bom tenho fé que mandará. por que no mundo que estamos hje só mesmo Deus para nos guiar. e como catolica que sou creio no pai no filho e no espirito santo.

Lidy...
06/03/2012 | 10h29m26s
acredito confio e testemunho que meu deus é fonte de agua viva que mesmo quando estou fraco é ele quem me levanta e quando estou forte é pq ele esta me segurando no colo... e pq se estou de pé ou bem ou ruim é pq ele me permitiu...

valeriaribeiro44
07/03/2012 | 00h57m53s
sim sem ele nao sou nada nada eu amo o meu DEUssssssssssss

claudia.23
08/03/2012 | 13h39m42s
Eu acredito e confio em Deus, ele é o criador do ceú e da Terra, e se não fosse por ele não estaríamos vivos!
E a todo segundo temos que agrade-lo por tudo que temos! DEUS É MARAVILHOSO!!!!

gracileide-
08/03/2012 | 13h43m07s
sim acretido na força do seu poder....fé e esperanças pra todas...deus meu tudo.

greyce@
08/03/2012 | 13h47m18s
Fico feliz em saber q tem gente q acretida em Deus... è tão triste saber q tem gente q ñ acretida no senhor.

Helena_90
10/03/2012 | 14h39m44s
O que é deus?

kenaabb
15/03/2012 | 10h36m53s
e como catolica que sou creio no pai no filho e no espirito santo.

18/03/2012 | 10h30m53s
Oi,gente. Também tenho um depo p/mostrar a vcs o qto vale a pena acreditar e confiar nesse Deus.Também sou evangélica e há 9 anos fui acometida pelas turbeculoses pulmonar e óssea, fui desenganada qdo os médicos disseram q eu não poderia mais cantar pq a doença havia deixado sequelas profundas em meus pulmões, só q a minha fé e a minha confiança em Deus me fizeram reagir e hoje eu canto nas igrejas,através de um cd q gravei entitulado "UM TOQUE PELA FÉ". BJS a todas e confiem q só DEUS faz o impossivel acontecer. Ainda existem as marcas em meus pulmões, mas é só p/q creiam q DEUS faz.

naiara.albuquerque.m
22/03/2012 | 19h00m34s
Eu tmbm acredito em Deus,confio nele e tento agir segundo a sua vontade.^^
Deus é maravilhoso,o seu amor por nós é inesplicável e inagualável e inabalável,mesmo nós não merecendo ele nos abençoa.Dou graças ao Senhor,por nunca ter desistindo de mim,e por vir firmando e guiando meus passos rumo a sua direção.

Elisa_MG
02/04/2012 | 21h40m31s
Mulheres fortes e corajosas, é comum ouvirmos as pessoas dizerem: "Se eu pudesse começar tudo novamente, eu... terminaria a faculdade, esperaria mais para casar etc". E vocês? Se lhes fosse dada a chance de recomeçar suas vidas, por onde vocês recomeçariam? O Senhor Jesus, certa vez, convidou um homem chamado Nicodemos para ter um novo começo. Hoje o convite está sendo direcionado a vocês, o Senhor quer dar-lhes um novo começo.

jessikka
03/04/2012 | 13h54m14s
eu agredito!!!!!!

mg010203
03/04/2012 | 14h02m03s
Que bom que ter um tópico assim... a maioria fala somente sacanagem!
Deus é o meu tudo,meu Senhor e Rei... sem ELE nada sou!!
Sou evangélica,tenho uma visão diferente da maioria dos crentes. Mais o que me importa é o amor incondicional que Deus tem por mim!

jurodrigues02
03/04/2012 | 14h06m46s
Deus o único que está sempre ali
que nunca te vira as costas é a força
mais preciosa que qualquer um pode ter
só nele podemos crer de vdd...temos que lembrar
tb de agradecer por estarmos vivos e não só pedirmos as coisas
só nele encontro a paz que preciso fé sempre a cima de td e qualquer coisa

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria