fóruns

Dinheiro

Carreira & Dinheiro 826 tópicos | 3.705 repostas
Scarlat__
08/02/2012 | 00h27m12s
Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas várias afiliadas. Você recebe em média de 30 á 50 formulários por semana. Renda semanal entre: R$ 150,00 á R$ 600 reais. Será cadastrado em várias empresas afiliadas. Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício . TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS, ANUNCIOS E CADASTROS PARA NOSSAS EMPRESAS AFILIADAS...
Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação.
Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos.
Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários, cadastros e anuncios preencher, maiores serão os seus ganhos.

Um forte abraço e aguardo o seu contato!

Solicite maiores informações
ca-princess@hotmail.com
(43) 99592619
Scarlat - DR Divulgadores Remunerados

TsukiHime
20/02/2012 | 23h14m06s
O que me dá tristeza nessas coisas é que, pra começar a conhecer o esquema, vc tem que pagar uma taxa que em média custa R$ 50,00. Não conheci até hoje nenhuma que descontou o valor do "kit" nos primeiros pagamentos da pessoa e olha que até hoje procuro um assim.

veraregina7
17/03/2012 | 19h02m19s
Olá,

Sou Vera Regina 617414, Conheci essa oportunidade, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de criar uma Renda Extra superior a R$ 1.500,00 mensais, sem depender somente do seu resultado!

O funcionamento deste sistema de Renda Extra é muito simples:

A empresa possui mais de 13 anos de atividades e atua no segmento de serviços financeiros.

Ela nos dá a oportunidade de ganharmos dinheiro divulgando os serviços dela e esta excelente oportunidade de Renda Extra.

Além de garantirmos uma ótima Renda mensal e ganhos semanais, a empresa ainda garante aos participantes os seguintes beneficios:

Endereço de site com Rotator;
Subdomínio de site e hospedagem;
Crédito para celular pré-pago;
Chip da Nextel;
Plano de Saúde;
Lap top;
Previdência Privada;
Material de Apoio ao seu trabalho e muito mais.

Vale a pena! Conheça clicando no link:

http://www.frpromotora.com/44617414

Meu cadastro na empresa é: Vera Regina 617414

Sucesso e muita felicidade.

CrysTrajano
25/03/2012 | 22h00m01s
Trabalho em casa ou escritório que eu conheça e que dá algum dinheiro, suado mas dá é: Ser um distribuidor!
Se vc pensa em ser um empresário de uma linha de beleza capilar, me procure por telefone ou email que dareii os passos.
Sou consultora comercial e quero abrir distribuidores em todo o BRaSil.

Email: crystianetrajano@hotmail.com

akaec
29/03/2012 | 23h17m54s
Gostaria de saber, qual é a possibilidade de conhecer melhor esta divulgação, se paga alguma taxa para cadastrar-se com outras empresas, e se o trabalho é garantido msm.Porque em outra oportunidade,eu acessei um site de divulgação e para isso vc tem que investir, reembolsar todos os meses um quantia para a referida empresa, tornando-se divulgador...
Para melhores esclarecimentos segue meu e-mail. ailacaetano@yahoo.com.br

Promotorahneli
13/02/2012 | 21h13m59s
Estou trabalhando como promotora virtual. CLIQUE AQUI e entre para essa empresa com mais de 10 anos no mercado e comece a gerar uma renda extra pra você. CLIQUE AQUI.
O funcionamento é muito simples:
A empresa possui mais de dez anos de atividades e atua no segmento de serviços financeiros. Ela nos dá a oportunidade de ganharmos dinheiro divulgando os serviços dela e esta excelente oportunidade de Renda Extra.
Além de garantirmos uma ótima renda mensal e ganhos semanais, a empresa ainda garante aos participantes os seguintes benefícios:
Endereço de site rotator;
Registro de domínio próprio com hospedagem;
Telefone da Nextel;
Plano de Saúde;
Previdência Privada;
Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.
Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
http://www.frpromotora.com/44626148

Naine_RJ
20/02/2012 | 16h47m19s
Legal ^, mas já trabalho no escritório -> assim, digitando *-*
(HL Secato Instalações Comerciais)
Pesquise no google.com !

aleni
24/02/2012 | 16h07m28s
FR Promotora
Divulgador(a) FR Promotora
e ganhe comissões vitalícias.

A FR Promotora Oferece para você a oportunidade de ganhar Dinheiro de forma inteligente, honesta e justa.
Como Divulgador você vai ganhar dinheiro com o seu trabalho e com o trabalho dos seus indicados.

Você vai ganhar 60% sobre a 1ª mensalidade dos seus indicados e 20% sobre a primeira mensalidade dos indicados deles.

A partir da 2ª mensalidade dos seus indicados e dos indicados deles, você ganhará de 8 a 17% vitalícios sobre as mensalidades deles.

Acesse e faça seu cadastro:
http://www.frpromotora.com/oportunidadeunica

Divulgador(a):Alení Brediks Medrado
(61)8242-2213 FR PROMOTORA – Desde 1998 apresentando soluções financeiras
CNPJ.: 02.773.549/0001

licocarlos
16/03/2012 | 15h04m14s
Pessoal vcs conhecem a POLISHOP aquela da TV, ela lançou recentemente um projeto chamado polishop com você, é uma oportunidade única de mudar nossas vidas quem tiver interesse. Mas já adianto que é coisa seria a Polishop tem um nome a zelar.
www.polishop.com.vc/vipbrasil

veraregina7
17/03/2012 | 19h12m21s
ola, eu gostaria de mais informação a respeito do polishop. tem taxas, como é o trabalho?

pati_paty
17/03/2012 | 08h10m13s
Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais... Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site www.frpromotora.com/patriciavieira632179 duvidas entre em contato comigo através do e-mail: fronegocio.sa@bol.com.br, grande abraço a todos...

Vanessaedri
17/03/2012 | 10h22m40s
Olá, eu e minha esposa Vanessa trabalhamos na internet nas horas livres para obter uma renda extra, fazemos divulgações para a FR Promotora, não vendemos nem compramos nada apenas divulgamos a imagem da empresa e temos ótimas comissões.
O sistema é muito fácil de se desenvolver a empresa da total assistência para os afiliados, passo a passo como trabalhar e ter ganhos todos os dias, só depende do empenho de cada um.
Hoje com certeza ela tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet.
me add no msn que explicarei tudo como funciona
adrianodivulga@hotmail.com

acesse o site e conheça mais
http://www.frpromotora.com/AdrianoSandei622956

att; Adriano Sandei

Ruana92
17/03/2012 | 19h07m17s
olá eu trabalho em casa na net com site de busca.é um trabalho sério e confiavel além de super facil se quiser é só entrar neste link abaixo e se cadastrar e não precisa gastar nada ao contrário vc ganha 10 reais na hora do cadastro.

http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=133416

veraregina7
17/03/2012 | 19h10m16s
Olá, caro amigo (a), quero convida-lo a conhecer uma empresa da qual estou trabalhando, a FR promotora, é uma empresa que esta no mercado há mais de 10 anos, com registro na receita federal. Oferecendo a oportunidade de ganhar Dinheiro nas horas vagas e em casa.
O trabalho é como Divulgador, você vai ganhar dinheiro com o seu trabalho e com o trabalho dos seus indicados. Precisará indicar apenas 5 pessoas comprometidas com a empresa, a fazerem o mesmo que você.
VANTAGENS , Cadastrando-se como divulgador ativo, você terá uma renda fixa que lhe será paga mensalmente. Terá direito de receber telefone nextel, plano de saúde e plano de previdência privada, tudo pago pela empresa.
PAGAMENTO: Os pagamentos serão feitos semanalmente e com ganhos fixos mensais pela rede. O dinheiro será depositado em sua conta bancária.
INVESTIMENTO: você ira investir apenas R$25,00 para ingressar na empresa e iniciará suas atividades em menos de 48 horas! Confira o site. www.frpromotora.com/veraregina617414

CrysTrajano
25/03/2012 | 22h05m22s
Se vc pensa em ser um empresário de uma linha de beleza capilar, me procure por telefone ou email que dareii os passos.
Sou consultora comercial e quero abrir distribuidores em todo o BRaSil.

Email: crystianetrajano@hotmail.com

FRPromotora-Patricia
28/03/2012 | 15h55m10s
Eu conheci a FRPromotora, uma empresa que oferece vários benefícios, e gostaria de indicar a vocês. Você pode garantir uma renda extra fazendo a divulgação dos serviços da empresa, como plano de saúde, previdência privada, seguro de vida entre outros. E pode ter ótimos ganhos por fazer a divulgação desta oportunidade e indicar novos divulgadores.
Você precisa apenas de algumas horas por dia, pode fazer a divulgação através da internet, e terá todo o apoio e material de divulgação na área restrita do divulgador.
A empresa está em atividade há 13 anos, oferece modelo de material para divulgação, tem sede no RJ e divulgadores por todo o país.
Acesse www.frpromotora.com/patricia44632209
http://blog.clickgratis.com.br/frpromotoraPatricia/
Qualquer dúvida entre em contato: ppatriciah2@yahoo.com.br
Sucesso!!!!

FelipeV
01/04/2012 | 13h30m40s
Você já não aguenta mais essas engenhocas, oportunidades mirabolantes que prometem mundos e fundos, rios de dinheiro sem fazer nada e em pouco tempo?
Vamos ser sinceros...
Eu não preciso e nem quero esse tipo de coisa e creio que você também não.
Quer aprender a ganhar dinheiro na net de verdade e sem complicação?
Dê ''Adeus'' á tudo isso, conheça este negócio simples na forma de fazer, porém sério, funcional e poderoso, veja meus vídeos explicativos e participe gratuitamente:
Vídeos Passo-a-Passo, é grátis, CLIQUE AQUI!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria