fóruns

Dinheiro

Guia da Previdência 48 tópicos | 271 repostas
DaniPromotora
17/02/2011 | 16h57m49s
Seja bem vindo a FR Promotora!! Participe do nosso sistema de RENDA EXTRA e tenha VÁRIOS BENEFÌCIOS.
Oferecemos GANHOS SEMANAIS, UMA ÓTIMA RENDA MENSAL, TELEFONE DA NEXTEL, PLANO DE SAÚDE, PREVIDÊNCIA PRIVADA e muito mais.

Nunca deixe para depois ... agora pode ser o momento mais importante da sua vida!!!

Venha ser mais um parceiro de SUCESSO!!!

Conheça nosso site : www.frpromotora.com/44571030
E-mail : dani.frpromotora@bol.com.br

Abraços

mell23_aquariana
11/12/2011 | 14h40m18s
ola me cadastrei,mas isso no é pegadinha néeeeee

Si25
25/01/2012 | 20h30m45s
Isso não é pegadinha não, eu comecei agora e estou adorando alguém que esteja procurando um trabalho para fazer em casa, acesse meu link www.frpromotora.com/simonedemorais622919, vc não vai se arrepender e tem mais não é vendas é um trabalho com divulgação caso se interessar meu email é s.demorais@yahoo.com.br venha fazer parte dessa equipe agradeço

edsonteste39
24/05/2011 | 12h04m00s
Isso num é spam??

j.cordeiro
24/05/2011 | 12h06m09s
Ih... acho que é, heim? Propaganda em forum deve ser mesmo.

Mila_20
26/05/2011 | 15h10m44s
A FR Promotora é uma empresa que remunera muito bem os seus divulgadores.
Nós ganhamos na divulgação dos serviços da empresa e na formação da nossa equipe de divulgação.
Além disso, participando do plano de marketing, construímos a renda fixa que com o tempo, permite ao divulgador, continuar ganhando mesmo ao parar com o trabalho: é a tão sonhada independencia financeira!
Na questão pagamentos a empresa tem um diferencial importante:
os pagamentos semanais!
O que se ganha até uma sexta-feira, você pode receber na sexta-feira da semana seguinte, bastando para isso, ter mais de 5 reais de saldo disponível em caixa!
Você indica a conta que pretende receber e a empresa deposita para você!

http://www.frpromotora.com/44583658

Boa Sorte!

Mila_20
26/05/2011 | 15h05m46s
A FR Promotora é uma empresa que remunera muito bem os seus divulgadores.
Nós ganhamos na divulgação dos serviços da empresa e na formação da nossa equipe de divulgação.
Além disso, participando do plano de marketing, construímos a renda fixa que com o tempo, permite ao divulgador, continuar ganhando mesmo ao parar com o trabalho: é a tão sonhada independencia financeira!
Na questão pagamentos a empresa tem um diferencial importante:
os pagamentos semanais!
O que se ganha até uma sexta-feira, você pode receber na sexta-feira da semana seguinte, bastando para isso, ter mais de 5 reais de saldo disponível em caixa!
Você indica a conta que pretende receber e a empresa deposita para você!

http://www.frpromotora.com/44583658

E não é spam!!!

Boa Sorte!

juninm
10/12/2011 | 17h29m31s
Ganhe dinheiro no conforto da sua casa nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como, chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site http://www.frpromotora.com/josecarlos615736 e saiba mais. ou adicione no msn jumineiro-20111@hotmail.com

elykast
17/01/2012 | 20h16m56s
Ehh, é verdade mesmo!!!

Deem soh uma visitinha nos meus sites da FR Promotora..e se ainda num fez cadastro, pode confiar e fazer ..Num irão se arrepender hein...Chance boa e verdadeira e ganhar uma graninha extra e ainda no conforto da sua casa..hehehehe

saiba aqui tudo sobre a empresa e faça seu cadastro

aqui é meu site proprio para divulgação do sistema

Façam uma visitinha lah sem compromisso!!

Vanessaedri
08/02/2012 | 19h02m31s
Melhor Sistema de Renda Extra hoje no mercado Brasileiro com certeza, Fr Promotora, empresa de imagem limpa, CNPJ, telefone para contato e com sede no Rio de Janeiro.
Alem de muitos beneficios, temos ganhos semanais e mensais, sempre procurei formas de se ganhar dinheiro na internet, mas nenhum tão eficaz como esse, recomendo a todos, principalmente aos iniciantes, pois tem um suporte enorme para fazermos as divulgações dos seus serviços e o Sistema de Renda Extra. Mais informações visite o site:

www.frpromotora.com/AdrianoSandei622956

me add no msn: adrianodivulga@hotmail.com

Promotorahneli
13/02/2012 | 21h16m13s
Estou trabalhando como promotora virtual. CLIQUE AQUI e entre para essa empresa com mais de 10 anos no mercado e comece a gerar uma renda extra pra você. CLIQUE AQUI.

O funcionamento é muito simples:
A empresa possui mais de dez anos de atividades e atua no segmento de serviços financeiros. Ela nos dá a oportunidade de ganharmos dinheiro divulgando os serviços dela e esta excelente oportunidade de Renda Extra.
Além de garantirmos uma ótima renda mensal e ganhos semanais, a empresa ainda garante aos participantes os seguintes benefícios:
Endereço de site rotator;
Registro de domínio próprio com hospedagem;
Telefone da Nextel;
Plano de Saúde;
Previdência Privada;
Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.
Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
http://www.frpromotora.com/44626148

Carimi_ES
17/02/2012 | 21h06m48s
Olá meninas, para quem é mamãe ou pretender ser... logo depois que terminou minha licença maternidade e voltei a trabalhar procurei algo para fazer em casa e ficar perto da minha princesa Ana Maria, foi aí que conheci uma oportunidade de trabalhar em casa como divulgadora, você não tem que vender e nem comprar nada apenas divulgar os serviços prestados pela empresa. Depois de pesquisar muito e me certificar que a empresa é idônea comecei o meu trabalho de divulgação ativa, e estou gostando muito. É uma grande chance de ganhar um dinheirinho, com um investimento inicial mínimo e continuar com o meu bebezinho em casa. Tendo interesse, o site para cadastro e para tirar dúvidas é http://www.frpromotora.com/carimirodrigues620264

Outras dúvidas, meu email karimyrs@hotmail.com

Bjos

pigatto
09/03/2012 | 11h51m31s
oi gostaria muito de trabalhar em casa como divulgadora. como faço?

Ruana92
11/03/2012 | 16h48m39s
quem quise
r ganhar
dinheir.o extra só clicando, em site na internet é só entrar neste link abaixo e se cadastrar
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=ruana

Vanessaedri
17/05/2012 | 15h38m14s
Melhor Sistema de Renda Extra hoje no mercado Brasileiro com certeza, Fr Promotora, empresa de imagem limpa, CNPJ, telefone para contato e com sede no Rio de Janeiro.
Alem de muitos beneficios, temos ganhos semanais e mensais, sempre procurei formas de se ganhar dinheiro na internet, mas nenhum tão eficaz como esse, recomendo a todos, principalmente aos iniciantes, pois tem um suporte enorme para fazermos as divulgações dos seus serviços e o Sistema de Renda Extra. Mais informações visite o site:

www.frpromotora.com/AdrianoSandei622956

me add no msn: adrianodivulga@hotmail.com

divasouza
18/05/2012 | 22h46m26s
Eu vim lhe dar uma oportunidade...esta nas suas mãos .. é só você decidir.

Essa realmente é bem séria e não é golpe nenhum.

Hoje em dia emprego é sorte, as coisas mudaram muito concorda?

Mais você sabia que pode trabalhar em casa? É muito melhor, é um trabalho que não cansa, não estressa.

Você tem um computador?? Sabia que essa é uma maquina que pode te dar uma renda maravilhosa por mês?

Eu não estou brincando! Estou lhe dando uma solução para o seu problema.

Se você soubesse como a FR Promotora funciona não vai querer mais saber de procurar emprego por ai.

Ainda mais esses que você trabalha de mais e ganha pouco. Nunca seremos pagos pelo que merecemos.

Porque você não faz que nem eu? Trabalha em casa e usando a internet... você se interessou??

A FR Promotora é a melhor empresa de marketing multinível do Brasil.

Você não precisa comprar nem vender nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Para mais informações acesse:

http://www.frpromotora.com/EdivaniaSouza638686

Adicione meu contato onde responderei qualquer dúvida que você tenha:

di.is.souza@bol.com.br

Sucesso!

Att,
Edivania Souza - Divulgadora Ativa FRPromotora

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria