fóruns

Corpo e Bem-estar

Em foco 494 tópicos | 3.962 repostas
jux
28/06/2006 | 10h38m58s
nossa e eu achando q é higiênico usar absorvente diário....valeu pela dica...

lucileia_capricorniana
11/07/2006 | 10h39m59s
Como assim?Não é higiênico usar absorvente diário?Achei que era.

Willste
10/05/2010 | 14h57m38s
Nossa, eu nao sei o que está acontecendo comigo... Eu nao sei se essa coçeira é por conta do absorvente que me encomodou muito esses dias, ou se é por causa do anticoncepcional que eu começei a tomar esse mês, esta me encomodando muito, e esta coçando a minha parte intima toda. Não sei mas o que eu faço, me AJUDEM!!

Morgana.BA
03/11/2010 | 17h05m28s
Olá! Dê uma olhada nessa matéria: http://mulhersaude.wordpress.com/2009/04/22/isso-e-corrimento-candidiase/[/URL]

Iracemaadv
24/09/2011 | 13h33m05s
Ola... entendo sua angústia. Encontrei os medicamentos que ela passou na farmácia pague menos e na farmácia do advogado, produtos do laboratório Hebron.

Veja o tratamento que minha ginecologista ortomolecular me passou (resolveu em 3 meses, definitivamente):

Candidíase de repetição tem várias causas: tudo q leva a BAIXA IMUNIDADE:
-Doenças auto-imunes,infecções,stress,depressão.
-Histórico de Diabete familiar
-uso de antibióticos
-uso de hormônios
-relações sexuais q machuquem
-uso de roupas sintéticas e apertadas-q pelo visto vc já faz.

-Por email, só posso ajudar no seguinte:

USO INTERNO:
1)tome FLUCONAZOL 150 - 1 cápsula dose única - 1x/mes-
1 dose-tome hoje.As outras tome 1 semana antes da menstruação por 4 meses seguidos.
caso tenha parceiro ele deve tomar 1 dose única apenas.(tratamento sempre do casal)
2)FLORATIL 100 - são lactobacilos q ajudam a repor a flora intestinal -ajuda mto na flora intestinal tb,evitando diarréia.
Vc deve fazer exame de fezes tb.
3)Vit.C 500 mg (Cewin em comprimidos não efervescentes).........1 cp/dia
4)STRESSTABS COM ZINCO..............................1 cp./dia
(2),(3) e (4) = melhoram a imunidade.

USO EXTERNO:
COLPISTATIN, ou, FENTIZOL ....................................creme vaginal
1 aplic. ao deitar até terminar.VIA VAGINAL.
APÓS USE:
GINOFLORAX...................................comprimidos vaginais
1 cp. ao deitar- introduzir com dedo e luva - até terminar-VIA VAGINAL.
PARA REG.VULVAR:
TROK-N...................................CREME
aplicar na reg.vulvar sempre q tiver irritação ou prurido-várias vezes por dia.

PS.:

1)na crise evite o uso de sabonete,mesmo o íntimo, pois irrita - use água (duchinha) e depois passe o creme,até melhorar-depois passe a usar sabonete íntimo mas lave bem c/água.
2)as farmácias estão pedindo mto segda via...não sei se vão aceitar q vc compre sem ela,o creme vaginal e trok-n
Tente e me fale....
3) exnxague as calcinhas de algodão com vinagre branco e seque no sol ou passe à ferro quente.
4)qto à alimentação faça uso de iogurte natural, levedo de cerveja e yakult.

bjs,espero q melhore,
FICA COM DEUS!

--
Dra. Ma. Isabel Lepsch
GINECOLOGIA - ORTOMOLECULAR - HOMEOPATIA
ICARAÍ - Rua Herotides de Oliveira, 97
Tels.: :2611-5440 / 2714-7721 / 2610-1416

jana-b
22/02/2012 | 08h13m13s
olá bom dia...
eu realmente não consigo comprar esses remédios sem receita...

Iracemaadv
24/09/2011 | 13h33m03s
Ola... entendo sua angústia. Encontrei os medicamentos que ela passou na farmácia pague menos e na farmácia do advogado, produtos do laboratório Hebron.

Veja o tratamento que minha ginecologista ortomolecular me passou (resolveu em 3 meses, definitivamente):

Candidíase de repetição tem várias causas: tudo q leva a BAIXA IMUNIDADE:
-Doenças auto-imunes,infecções,stress,depressão.
-Histórico de Diabete familiar
-uso de antibióticos
-uso de hormônios
-relações sexuais q machuquem
-uso de roupas sintéticas e apertadas-q pelo visto vc já faz.

-Por email, só posso ajudar no seguinte:

USO INTERNO:
1)tome FLUCONAZOL 150 - 1 cápsula dose única - 1x/mes-
1 dose-tome hoje.As outras tome 1 semana antes da menstruação por 4 meses seguidos.
caso tenha parceiro ele deve tomar 1 dose única apenas.(tratamento sempre do casal)
2)FLORATIL 100 - são lactobacilos q ajudam a repor a flora intestinal -ajuda mto na flora intestinal tb,evitando diarréia.
Vc deve fazer exame de fezes tb.
3)Vit.C 500 mg (Cewin em comprimidos não efervescentes).........1 cp/dia
4)STRESSTABS COM ZINCO..............................1 cp./dia
(2),(3) e (4) = melhoram a imunidade.

USO EXTERNO:
COLPISTATIN, ou, FENTIZOL ....................................creme vaginal
1 aplic. ao deitar até terminar.VIA VAGINAL.
APÓS USE:
GINOFLORAX...................................comprimidos vaginais
1 cp. ao deitar- introduzir com dedo e luva - até terminar-VIA VAGINAL.
PARA REG.VULVAR:
TROK-N...................................CREME
aplicar na reg.vulvar sempre q tiver irritação ou prurido-várias vezes por dia.

PS.:

1)na crise evite o uso de sabonete,mesmo o íntimo, pois irrita - use água (duchinha) e depois passe o creme,até melhorar-depois passe a usar sabonete íntimo mas lave bem c/água.
2)as farmácias estão pedindo mto segda via...não sei se vão aceitar q vc compre sem ela,o creme vaginal e trok-n
Tente e me fale....
3) exnxague as calcinhas de algodão com vinagre branco e seque no sol ou passe à ferro quente.
4)qto à alimentação faça uso de iogurte natural, levedo de cerveja e yakult.

bjs,espero q melhore,
FICA COM DEUS!

--
Dra. Ma. Isabel Lepsch
GINECOLOGIA - ORTOMOLECULAR - HOMEOPATIA
ICARAÍ - Rua Herotides de Oliveira, 97
Tels.: :2611-5440 / 2714-7721 / 2610-1416

lindy cat forever
02/04/2012 | 23h10m52s
my linda as vezes vc ta com uma inflamação ou bacteria pq as vezes o absorvente muda o ph da vagina!!!
causando coceira...va a um ginecologista..

may di
21/05/2010 | 18h16m53s
eu quero saber o que faço?

jhulyhtona
25/11/2010 | 13h40m46s
Alguem ai pode me ajudar??

Preciso saber uma boa pomada ou um bom remedio
para curar a Candidíase?

Valew Bjus!!

caca2g
25/02/2011 | 14h45m17s
olha o melhor remedio para candida ou candidiase e voce e o parceiro sexual tomarem 5 comprimidos de fluconazol um por dia durante 5 dias seguidos e voce usar a pomada chamada nistatina ou nitrato de isoconazol e usa-la por 7 dias consecutivos sem ter relaçao sexual no periodo do tratamento
bjos
espero q melhoree!!

Ellen-K@ory
24/05/2011 | 19h06m18s
Olá, sempre quando estou com imunidade baixa, aprece a herpes labial e candidiase, sempre uso um óvulo que se chama gyno-icaden vc deita coloca bem no fundo da vagina isso quando for dormir ,no outro dia vc não sente mais nada, lembrando sempre que, vc deve evitar relações desprotegidas pelos 7 dias seguintes.
Espero ter ajudado
grande beijo

Thathaai
15/08/2011 | 09h34m38s
Querida, passei por isso tambem e definitivamente é HORRIVEEEL!!!
mas, a farmaceutica me indicou dois remedios execelentes, FLUCONAZOL vem duas pílulas uma você toma e a outra o seu parceiro, custa em torno de uns R§ 18,00 a depender da farmacia. e o TIOTRAX CREME VAGINAL, você coloca a noite na hora de durmir durante sete dias e ve´ra que logo no primeiro dia a coceira diminuirá. BOA SORTE!

Lega_91
02/04/2012 | 10h39m23s
Oii, vc sabe me dizer se esta pomada resolveu? E como devo usá-la???

VICA19
28/06/2006 | 14h24m28s
Quando a mulher permanece virgem por muito tempo, por exemplo até 24 ou 25 anos, é mais difícil para perder a virgindade?

lyzlira42
30/06/2006 | 13h31m17s
eu tava me sentindo assim, com esses sintomas.com a minha santa ignorancia, briguei c/meu namorado achando que ele havia passado para mim. ai lendo o artigo, vi que eu mesma contribui para isso. eu odeio calcinha trabalho todo dia com calça jeans e nao a uso. creio que a calça apertada possa ter contribuido nao é? e tem mais, eu estava muito ansiosa, problemas no relacionamento problemas no trabalho...só posso dizer que ja estou bem, mais que aperreio, só andava de perna aperta .coçava muito

Bruninha Mal
10/07/2006 | 17h58m46s
Já estou sentindo os sintomas há mais de um mês. Fui à médica, fiz um tratamento de uma semana, porem em poucos dias os sintomas voltaram..., por isso a médica prescreveu um tratamento de mais um mês com medicação para mim e meu namorado (apesar de ele não apresentar os sintomas). A minha dica é: Sempre procure um médico! Não passe perrengue com coceira e desconforto, ninguém merece!!

mary.do.carmo53
03/11/2006 | 13h22m09s
Trabalho com kit saúde produtos 100% naturais,vindo direto da amazonia que faz a desintoxicação do organismo,fortalece e regenera as células,limpa os 09 sistemas do nosso organismo,se quiser saber mais,entre em contato pelo email
sds. Maria do Carmo

karla_karapussaK
25/07/2007 | 07h36m45s
oi, eu sou a karla
queria saber mais acerca desse produto.
E vc conhece um produto natural que agente coloca na vagina pra ela ficar mais apertadinha e limpa?

pitanga79
20/01/2008 | 21h57m34s
Oi meninas, olha para quem quer deixar a vagina mais apertadinha, basta comprar na farmácia uma pedra hume e dissolver um pedaço em 1/2 litro de água filtrada ou fervida e fazer lavagem vaginal por 3 dias seguidos (não ter relação neste período). Para deixá-la limpinha, lave com sabonete líquido indicado como dermacyd ou lucretin. Use calcinhas de algodão e troque sua calcinha durante o dia. Ex. Antes de sair de casa, tome um bom banho, coloque uma calcinha de algodão, se no meio do dia sentir desconforto, lave-a e troque de calcinha.

mahh__
16/02/2011 | 22h35m38s
olha, se vocë for num sexshop vai encontrar com certeza "adistringente vaginal"... e é super confiavel

fafa37
20/11/2010 | 23h54m58s
Serve para melhorar a imunidade?
Ajuda a curar cadidíase?
Quanto custa o produto e como adquirir

crismaceio
10/07/2006 | 19h15m27s
isso mesmo galera linda
obrigada pelas dicas valeu

kanelinha
11/07/2006 | 01h14m28s
Sempre tenho candidíase. Sei que a pílula anticoncepcional também têm influência (é só olhar a bula, ela aumenta a incidência). Na época da enstruação também ocorre com maior incidência. Me parece ser um mal comum... Difícil evitá-la. Eu já acostumei a ter que aplicar pomada praticamente todos os anos...

kk-rol
02/08/2007 | 10h44m58s
oi gostaria de saber qual a pomada que vc usa?

alecorreia
21/09/2010 | 08h21m14s
bom dia, bom vamos comecar.. eu não sou médica , portanto é muito importante que se procure um ginecologista ao menos 2 vezes ao ano.
existe uma pomada chamada TRICANGINE - A, que trata a candidiase com perfeição, pois ela possui em sua fórmula uma antibiótico que combate já na 1º aplicação, a coceira, o ardor e o mal cheiro. ela vem com 15 APLICADORES que tem de ser usados de forma correta. É muito importante evitar o uso de bebidas alcolicas durante o tratamento, pois elas atrapalham a absorção do produto no organismo, e nao se pode fazer sexo sem camisinha durante o mesmo.Atenção nao existe execão a regra, pois de que adianta tratar, e colocar dentro de si a mesma doenca novamente?
quanto ao seu parceiro, ele também deve ser tratado, pois sem isso tudo o que vc tem voltará pra dentro de si novamente.
compre uma caixa de SCNIDAZOL (secnidal) com 4 comprimidos, de a ele 2 e tome 2.
ele é um antibactericida forte, que tratará a fundo os sintomas da mesma.
Importante lembrar: - não sou médica portanto, saiba que estou tentando somente ajudar.
- tome a iniciativa de ir ao genicologista 2 vezes ao ano, pra fazer o exame de prevenção a doencas venereas.
-conversse com seu parceiro sore a importancia da prevenção de doenças venereas, elas podem impossibiltar até uma gravidez futura, ou até levar a um cancer no utero. por isso é muito importante ir ao médico.
- evitar o uso de cacinhas de lycra, e para aquelas que vivem de roupas de baixo apertadas é muito importante deixar a vagina respirar, por isso ao menos 2 vezes na semana fique sem calcinha em casa com uma roupa leve e folgada.
- use sempre sabonete vaginal, preferencialmente deuma boa marca, pois muitas vezes o barato sai caro...
e boa sorte!!!
me add no msn para comentar se te ajudei , ok ?
lezinhapontes@hotmail.com
ou no orkut alessandraps31@gmail.com..

r.m.nascimentoR
30/10/2010 | 09h38m21s
Gostei da sua explicação. Muito útil!

Creudia
13/05/2011 | 22h55m29s
Meninas preciso contar, fiquei surpresa, fiz um tratamento para o estomago com antibiotico, acreditem 8 comprimidos por dias, só de antibioticos foram 2000mg, e depois de 7 dias tomando esses medicamentos, sabe quem apareceu para me tirar a paz, essa tal candidiase, então o médico me falou que o antibiotico, nesse caso muito forte desencadeou a tal candidiase, pois é você toma remédio pra tratar uma coisa e surge outra... E o pior os maridos não entendem. é duro ser mulher meninas.
Um beijo a todas e se cuidem

mcmbento
11/07/2006 | 12h33m01s
Tenho candidiase cronica, já fui a vários ginecologistas, já fiz tratamento com vacinas com uma imunologista em Belo Horizonte e nada. Acredito estar relacionada ao lado psicologico.

serodio_aquariana
11/07/2006 | 12h35m52s
serodio_aquariana

eu por acaso sinto um ardor quando faco sexo e vou fazer xixi sera q e candidiase

pitanga79
20/01/2008 | 22h00m12s
Aquariana, vc deve estar com cistite. Tome chá de cabelo de milho ou quebra-pedra, melhora rapidinho.
beijos

Manota
11/07/2006 | 20h24m17s
Pois é minhas caras amigas, essa tal de candidiase, é uma droga já contrai umas trés vezes esse ano, e minha médica falou que minha imonidade esta baixa por isso ocorre esse corrimento chato, junto com uma dorzinha enjoada, e é desconfortante. Mas não se assustem mulher é assim mesmo, temos menstruação, gravidez, candidiase,cólicas,menopausa, ai sim tudo para, pelo ao menos pra mim foi assim. também depois que já estamos velhas, sem sexo, sem mais nada a dar, pra que? FIM

mligia@bolsademulher
12/07/2006 | 12h30m31s
quando a candida ataca é pq nossa vagina tá com ph alto então a fungo ataca e deixa a vagina basica é bom fazer asento com vinagre que acaba com a caceira e usar uma pomada adequada passada pelo seu genecologista..Eu tenho com fraquencia candida isso me deixa depressiva e inqueta então faço o tratamento com comprimidos e pomadas.
a imunidade quando estar baixa isso acontece com a maioria das mulheres..

kk-rol
02/08/2007 | 10h48m22s
oie, tudo bem?
gostaria de saber qual a pomada que vc usa.Me responda so quero
tirar uma duvida.
Ela e boa para vc?....

day1331
21/09/2010 | 07h51m19s
bom dia , quero te passar o nome de uma pomada que é perfeita, pois já no uso do 1º aplicador, vc já elimina a coceira, o ardor, e o mal cheiro. Ela é pra candida e outros fungos, o que faz ela ser melhor que as outras? ela tem um antibiótico em sua fórmula que potencializa a ação do medicamento. Mais atenção: é muito importante que seu parceiro também se trate, exsite um remédio chamado SCNIDAZOL, no mercado, que trata ele e vc ao mesmo tempo. Compre a caixa com 4 comprimidos , vc toma dois de uma vez e ele a mesma coisa.Evite sexo sem camisinha durante o tratamento, e nao o interrompa durante a menstrução. nao consuma bebida alcoloica, pra nao cortar o efeito do remedio, e nao deixe de visitar o seu médico ao menos 2 vezes ao ano...espero tê-las ajudado.
nome da pomada: TRICANGINE -A COM 15 APLICADORES (usar todos os dias) seguir orientação acima.
Scnidazol comprimdos (procure o genérico) com 4 comprimidos, de dois ao seu parceiro e tome 2 junto com ele...
è muito importante, nao beber durante o tratamento... ok bjinhos espero tê-las ajudado.
me add no msn lezinhapontes@hotmail.com

alecorreia
21/09/2010 | 08h22m07s
bom dia, bom vamos comecar.. eu não sou médica , portanto é muito importante que se procure um ginecologista ao menos 2 vezes ao ano.
existe uma pomada chamada TRICANGINE - A, que trata a candidiase com perfeição, pois ela possui em sua fórmula uma antibiótico que combate já na 1º aplicação, a coceira, o ardor e o mal cheiro. ela vem com 15 APLICADORES que tem de ser usados de forma correta. É muito importante evitar o uso de bebidas alcolicas durante o tratamento, pois elas atrapalham a absorção do produto no organismo, e nao se pode fazer sexo sem camisinha durante o mesmo.Atenção nao existe execão a regra, pois de que adianta tratar, e colocar dentro de si a mesma doenca novamente?
quanto ao seu parceiro, ele também deve ser tratado, pois sem isso tudo o que vc tem voltará pra dentro de si novamente.
compre uma caixa de SCNIDAZOL (secnidal) com 4 comprimidos, de a ele 2 e tome 2.
ele é um antibactericida forte, que tratará a fundo os sintomas da mesma.
Importante lembrar: - não sou médica portanto, saiba que estou tentando somente ajudar.
- tome a iniciativa de ir ao genicologista 2 vezes ao ano, pra fazer o exame de prevenção a doencas venereas.
-conversse com seu parceiro sore a importancia da prevenção de doenças venereas, elas podem impossibiltar até uma gravidez futura, ou até levar a um cancer no utero. por isso é muito importante ir ao médico.
- evitar o uso de cacinhas de lycra, e para aquelas que vivem de roupas de baixo apertadas é muito importante deixar a vagina respirar, por isso ao menos 2 vezes na semana fique sem calcinha em casa com uma roupa leve e folgada.
- use sempre sabonete vaginal, preferencialmente deuma boa marca, pois muitas vezes o barato sai caro...
e boa sorte!!!
me add no msn para comentar se te ajudei , ok ?
lezinhapontes@hotmail.com
ou no orkut alessandraps31@gmail.com..

stthomazoni74
18/07/2006 | 19h09m14s
Gente, fala sério, como é chato esse negócio de Candidíase, eu me trato à mais de 2 anos e sempre volto a ter crises!!!! Isso não tem cura?

interligada
19/07/2006 | 21h26m43s
"Acho que a mulher é mais cabeça que corpo!" Tenho percebido que quando estamos mais de bem com a vida até nosso corpo reflete de modo mais saudável, inclusive nossa inimiga número um a "candidíase", cai fora rapidinho...

de75
02/08/2006 | 09h15m45s
Bom dia ..gostaria de saber se posso ter relações enquanto estiver usando a pomada? tem algum problema posso agravar o quadro?obrigada

joema76
17/07/2007 | 17h15m59s
gostaria de saber se posso ter relação usando creme varginal?

joema76
17/07/2007 | 17h22m49s
onde vou receber a resposta se posso ter relação usando creme varginal ?
o creme dura 7 dias.

pitanga79
20/01/2008 | 22h07m08s
O ideal seria dar um descanso para a vagina, mas se seu parceiro e vc forem tarados a ponto de não agüentarem 1 semana, usem camisinha.

beijos

renatazao
26/09/2006 | 13h43m14s
olá meninas, ai vai uma dica...uma vez eu estava assim também e fui ao médico e ele me disse uqe estava ligado ao meu lado psicologico, (Muito stress), me ensinaram lavar com bicarbonato de sodio.
no meu caso resolveu bem. Imagino que seja mais confortavel que usar aquelas pomadas todas.

bbene
05/10/2006 | 09h54m37s
OI, TÔ COM UMA COCEIRA CHATA,ALGUEM CONHECE ALGUMA POMADA, EU ESTOPU FAZENDO ASSENTO COM BICARBONATO, MAS QUERIA USAR UMA POMADA,OBRIGADA!

pitanga79
20/01/2008 | 22h04m20s
Tem uma pomadinha com o nome CANDICORT, passe 2x ao dia uma fina camada nos lábios e grandes lábios, ou onde estiver coçando por 1 semana.

soed
05/03/2012 | 11h31m30s
é no meu caso aconteceu o seguinte, como passo muito tempo menstruada de 7 dias ou mais uso no inicio o protetor diario e logo em seguida absorvente normal, adquiri uma coceira insuportavel dias antes do meu período menstrual, se não bastasse acabei coçando e ferindo com as unhas(tive que corta-las), nem água conseguia suportar em cima imagina ter que urinar? liquido muito mais ácido, foi quando veio minha menstruação e tive que usar obrigada absorventes mesmo estando machucada. O sangue também incomodou muito, cheguei a passar pomada de assadura na área onde ficou somente vermelho devido a marca que a calcinha faz, passei a usar calcinhas mais folgadas e cortei usar calças jeans, so usando vestidos e saias. Me recomendara usar Anaceptil em pó, resolveu o ardor em uns 2 dias somente e piorou, criou brotoejas e as mesmas estão espocando ainda, ja tem 4 dias e eu sinto minha pele em ''carne viva'' como se tivesse sido queimada, to sentindo na pele a automedicação. Então minha ginecologista recomendou que eu tomasse Flutec ou Fluconazol (generico) que são remedios pra fungos, estou tomando com meu parceiro, ele e dose menor de 1 cap e eu e 2 cap, e hoje irei comprar o Candicort e creme para ver se alivia o ardor, coceira e queimação!

Lgynvip
06/12/2006 | 10h16m39s
As vezes tenho essa coceira desconfortavel, e relaciono isso com o ato sexual com meu namorado, com quem namoro a 3 anos, mas não gosto de falar no assunto com ele porque ele é muito sistemático. Tenho medo dele achar que a culpa é toda minha, sabe?
O que devo fazer, além é claro, de procurar minha ginecologista?

pitanga79
20/01/2008 | 22h10m40s
Querida, acho que se vcs namoram há 3 anos, já não deve haver puder em falar sobre certos assuntos, acho que vc poderia conversar com ele a respeito, de repente o problema está com ele. Use sabonete líquido para a higiene diária.
bjs

ly66
06/12/2006 | 20h14m49s
provavelmente é candidiase,q,não é dst.pode tomar fluconazol 150mg dose unica e usar candicort vaginal por 7 noites sem ter relação sexual neste periodo

Alexia77
07/12/2006 | 19h28m46s
Até o meio do ano sofri com a candida, agora ja fazem 6 meses que ela me deixou em paz.Tenho essa companhia desde os 20 anos
Sei que é por um fator emocional, é como se a candida fosse a valvula de escape do nosso organismo, tenho comprovado isso ao longo do tempo!!! Hoje desenvolvi outro método para descarregar minhas emoçoes frustadas ou melhor outro problema (fibromialgia) Venho me consultando desde que descobri meu problema tomando medicamentos e apesar dessa doença nao ter cura é melhor que a candida!!! hoje em dia ta tudo estabilizado na minha vida, claro menos, os problemas que jamais deixarao de existir mas com ajuda de um profissional aprendi a lidar com eles!!!!

sandrynhahamoniercouto85
14/12/2006 | 17h23m04s
bom gente gostaria de saber o que faço pra acabar com o corrimento vaginal seguido de coceiras e as vezes de um cheiro bem acentuado, sinto ainda mais coceira depois da relação sexual, queria saber qual a pomada ou comprimido que possa acabar logo com esse meu problema, as vezes ao me lavar sai algo bem semelhante nata do leite, isso me preocupa muito o que eu devo fazer ou tomar pra resolver isso o mais rápido possível??????????????

aparecida76
30/04/2007 | 21h16m48s
as vezes eu sinto esses sintomas que vc sente então fui a minha médica
e ela me receitou o remedio fluconazol comprimidos e a pomada
nitrato de isoconazol é um creme vaginal que vc usa por 7 dias.
os dois são ótimos eu tomo ele toda vez que estou com essa coceira.
infelizmente a gente não esta livre desse problema pq diz a medica que
a candite ela ocore quando comemos doces.café,refrigerantes tudo que tem açucar.
foi oque ela me disse.antes de vc usar esses remedio va ao medico e pergunte se vc
pode tomar esse remedio.
bjs
cida

sandrynhahamoniercouto85
14/12/2006 | 17h26m53s
meu parceiro tem coceiras na glande que as vezes de tanto coçar machuca, qual o remédio mais indicato pra esse tipo de situação????????????

pitanga79
20/01/2008 | 22h15m05s
Sandrynha, talvez seu parceiro tenha fimose (excesso de pele no pênis) se for isso, só com circuncisão, pois, não adianta lavar, lavar e lavar. Mande ele procurar um urologista.
bjs

jou_pisciana
20/12/2006 | 15h34m49s
o remedio e ele procurar um profissonal,sente juntos conversem e se for possivel va com ele.

sandrynhahamoniercouto85
20/12/2006 | 20h02m38s
...mas na verdade nós fomos ao ginecologista e fizemos todos os exames juntos, dentre eles exames de sangue e nao deu nada!!!! ele disse q deve ser algum tipo de alergia, mas é q incomoda né???? hehehehe
agora encontrei esse site q eu nao conhecia na esperança de q alguem me passe algum nome de pomada ou remédio pra conter isso!!!!
no início até ficamos desconfiados de nós mesmos, mas nos casamos e perdemos a virgindade juntos, entao nao ha do q desconfiar!!!!!
se alguem souber de algo, remédio ou pomada, nos avise por favor!!!!!!!!
agradeço a todos e um bom restinho de noite!!!!!!!!
estamos achando q a cândida nos encontrou!!!!!!!

vivizanck
14/03/2007 | 16h37m41s
Eu sinto isso, mas nunca fui ao ginecologista, pois se eu for meus pais pensariam q perdi a virgindade. Não sinto dor e nem ardor nas relacões pq nunca tive, mas na hora de urinar o negócio fica bravo. Além disso tenho pequenos sangramentos nos intervalos menstruais....isso é normal ou devo me preocupar?

Por favor me mandem e-mail falando a respeito e me adiconem no msn vivizanck@hotmail.com

KeB
04/05/2007 | 20h55m55s
Olha soh Vivi...se vc não qr ir ao médico,ao menos faz um exame de urina.Assim:pega um frasquinho(compra na farmácia,ou pega em uma Unidade de saúde perto da sua casa,são gratuitos ou ateh mesmo um vidrinho q tiver em casa e esteja limpo);de manhã,quando for ao banheiro coleta o "jato do meio"de urina.Fecha o frasquinho,vai a um laboratório e diz q qr fazr um exame parcial de urina(não eh mto caro).Ele vai indicar se vc tem ou não alguma infecção(o q estah parecendo,no seu caso).Se não entender o exame,e quiser,posso orientar vc,eh soh me deixar um email.Mas vê logo isso menina,pq infecções urinárias podem ser transmitidas aos rins(pielonefrite)e ficar muito mais difícil de tratar!!Acarretando riscos sérios!Quanto às coceiras q estão relatando,cada caso eh um caso e precisa ser bem investigada.Não se pode ir experimentando de tudo,pq foi bom pra alguém.Isso não significa q vai ser pra vc tb!!Bjos garotas..

Lilation
18/05/2007 | 14h33m08s
Tive cândida e a médica me disse que poderia ser excesso de doce. Pode?
Sempre que os sintomas aparecem já sei o que é , e vou logo tomando o remédio e usando a pomadinha (muito chata). Mas que alivia os sintomas.

Anasabrina
19/06/2007 | 13h41m24s
da para saber se a mulher já teve relação sexual
olhando em sua vagina?Modifica os orgãos externos fazer sexo?

Ana_monteiro_
20/06/2007 | 11h41m24s
Oi gente eu estou um pouco aflita.. porque nunca tive corrimento e a 4 dias estou com um corrimento estranho, e mta coceira.. e agora de manha eu cocei e qndo vi eu estava com um lado só inxado... sera q isso e normal?!
c isso ja aconteceu com alguem me avisem pra mim poder saber se isso e normal... derrepente pode ter inxado pq eu cocei...e eu queria saber tambem se isso e meu parceiro que passa ou e normal da mulher... muito obrigada!!!

Morgana.BA
03/11/2010 | 17h07m27s

nane-rj
20/06/2007 | 15h36m23s
Olá, melhor que vc tem que fazer é procurar um ginecologista.

nik_taurina
03/09/2007 | 00h31m25s
oi boa noite ...
tenho 21 anos e de1 e1 ano vou ao genecologista...esse ano fui e fiz preventivo ...meu medico detectou o hpv nic1
gostaria de saber se tem cura e como pega , se é só sexualmente ou pode ser de outras formas...pois meu marido
não tem aparentemente e gostaria de saber como peguei isso se de ano em ano to indo ao genecologista e se meu parceiro é o mesmo a 3 anos..

pitanga79
20/01/2008 | 22h19m35s
Oi Nik, o HPV tem tratamento, de repente seu parceiro possa ser o portador do vírus ou, me desculpe, ele anda pulando a cerca. Converse com ele. HPV é muito sério e difícil de ser tratado, tenho uma prima que contraiu o vírus e faz controle semestral.
bjs

jade75
13/09/2007 | 16h25m23s
eu já tive . é muito ruim na hora da relação !!!!
tomei vários remédios e nada passava só parou depois que parei te tomar pilula contra gravides!!!!!
li na bula de algums remédio que o anticoncepicional pode causar candidiase.

jade75
13/09/2007 | 16h25m26s
eu já tive . é muito ruim na hora da relação !!!!
tomei vários remédios e nada passava só parou depois que parei te tomar pilula contra gravides!!!!!
li na bula de algums remédio que o anticoncepicional pode causar candidiase.

sam18
09/10/2007 | 14h25m46s
PELOS SINTOMAS QUE VI, ESTOU SIM COM CANDIDA, MAS EU SINTO ISSO DESDE QUE ME CASEI FUI VARIAS VEZES AO MEDICO SO ME PASSAVAM UMA POMADA UM EXAME USEI VARIAS COISAS MAIS NAO SOLUCIONOU O MEU PROBLEMA. ULTIMAMENTE TENHO SENTIDO MAIS DOR DO QUE ANTERIORMENTE,NAO CONSIGO NEM TER RELAÇOES COM MEU MARIDO,FAZ 3 SEMANAS, SINTO MUITA DOR, ARDENCIA, COCEIRA E MINHA URINA PARECE COCA-COLA GOSTARIA MUITO DE SABER O QUE REALMENTE EU TENHO!

pitanga79
20/01/2008 | 22h26m43s
Sam, mude de ginecologista e vá urgente ao, pois, urina com cor de coca-cola pode ser hepatite.
bjs

oranacanazart
09/10/2007 | 16h52m05s
Isso parece q ta virando coisa normal pra mim
essa eh a terceira veZ esse ano q me aparece

sera q tem algum remedio forte q ajuda a cura isso ? tenho usado COLPISTATIN CREME VAGINAL por favor me responda.

permalink | referência | esconder

ludsantos
28/10/2007 | 15h54m07s
bom, eu ja tive antes de estar grávida...e agora me ocrreu novmente...
mas foi pelo tratamento com antibiotico para tratar de infecção urinária que voltei a ter candidase.
eu fiz o tratameto por 14 dias com a pomada nistatina com aplicador...mas sinto que não estou curada...doi quando tenho relação sexual...e arde quando urino...estranho não acham?

lululu2006
26/11/2007 | 21h47m49s
Ah gente, candida é complicado, acho que não tem cura, ajuda a dieta, evitar açúcar principalmente, comer mais vegetais, com certeza evitar calça justa, isto ataca a cândida na certa, e acreditem, o fator emocional influencia, já tomei quase todo tipo de remédio e apliquei pomada, vinagre, bicabornato, oleo de melaleuca. Comprimido não adianta. Eu prefiro o bicabornato, vacina não tomem só piora, gastei uma fortuna e piorou. A única coisa que adianta é a pomada... Evitem CALÇA JUSTA!!!!!!!!Para mim é usar, calça justa e a candida apareçe, façam o teste!!!!!

pri-poderosa
30/11/2007 | 00h20m00s
Estou com uuma duviida ,
eu tomo remedio para ormonio por causa da tireode , tem algum problema eu toma Fluconazol ?

ludsantos
06/12/2007 | 16h23m34s
agora to passando fentizol...e não sei se me curei, tenho duvidas...
não aguento mais..
ainda mais durante a gravidez...

viviencriz_pisciana
11/01/2008 | 10h44m13s
óla gostaria d saber se é normal depois da ralação sexual ter ardência ao urinar, pois todas as vezes que tenho
relação e faço xixi arde iso é normal. O sabonete íntimo é o mais indicado para se fazer a higiene da vagina
me responda. bjos e obrigada

Pattty71
23/01/2008 | 18h02m46s
A candidíase é uma doença perigosa! Raramente diagnosticada
corretamente no consultório médico, as crises da doença são
tratadas de forma leviana e superficial. Enquanto isso, o fungo se
prolifera por dentro do seu corpo, causando crises cada vez mais
frequentes.

Um dos maiores estudiosos da cura natural da candidíase, o médico
William G. Crook, diz que um dos métodos que você pode utilizar
para se auto-diagnosticar com candidíase sistêmica (intestinal ou
recorrente) é ir ao médico fazer um check-up completo.

Quando o médico olhar para você e disser, \"Parabéns, você está
ótimo, não há problema algum com você\", quando na verdade você bem
sabe que não está bem, que alguma coisa está errada, nesse momento,
você pode saber que seu problema é a candidíase!

A candidíase só é identificada num consultório através de suas
\"explosões\" ou seja quando ela atinge os órgãos sexuais, a pele ou
a boca.

Enquanto a candidíase está quietinha se proliferando em seu sistema
gastro-intestinal, causando sintomas como constipação, falta de
libido, acne, flatulência, problemas digestivos, dores musculares,
dores nas juntas, falta de atenção, problemas de memória, entre
outros, ela dificilmente será identificada por médicos.

O grande problema é ter digamos uma crise vaginal ou peniana e achar
que o problema é só ali e tratar a crise de forma tópica com
pomadinhas que só aliviam o desconforto, sem curar a doença, além
de estar provocando a resistência do fungo.

Preste atenção: Se você tem crises isoladas uma vez ou outra é uma
coisa, mas se você tem crises vaginais, penianas ou cutâneas com
muita frequência ou uma crise constante que parece não curar nunca,
você tem candidíase sistêmica, popularmente conhecida como
candidíase intestinal.

Tratar suas crises localmente além de não adiantar nada, só piora
as coisas ainda mais, pois como já dissemos, antibióticos e
remédios de aplicação local desencadeiam um aumento na resistência
da cândida, além de acabarem com as defesas do seu corpo.

O método utilizado por nossa equipe não envolve a utilização de
remédios e não trata apenas do alívio dos sintomas sentidos durante
as crises, mas foca-se na eliminação da doença do seu corpo.

Não é propriamente a cândida que é eliminada, pois este fungo vive
no organismo de praticamente todos os mamíferos, mas você eliminará
os focos concentrados de cândida, pois estes sim é que causam todo
o problema. Você aprenderá também como previnir a doença e evitar
que outra crise o assole.

Estas informações jamais foram publicadas em língua Portuguesa,
portanto, vale um alerta a você que busca informações sobre a
doença na Internet: Há muitas informações distorcidas e crenças
populares sobre tratamentos \"naturais\" para a candidíase que podem
custar a sua saúde e até mesmo a sua vida, como tratamentos caseiros
com ácido bórico, por exemplo, inexplicavelmente uma \"dica\" muito
popular encontrada na Internet.

Nossos métodos não se utilizam de nenhum composto, erva ou remédio
natural. A utlização do termo \"natural\" vem da ausência de remédios
farmacêuticos no tratamento. Basicamente este método envolve
mudanças na alimentação, fortalecimento do sistema imunológico e
identificação dos fatores alérgicos que causam a candidíase.

Já tem certeza de que deseja experimentar nosso método de
tratamento?

Acesse a página abaixo para fazer sua inscrição:
http://cureacandidiase.com/ar_brasil002.htm

Olá gente ... tenho lido muito sobre o assunto pq a candidíase é acoisa mais chata do mundo ... o bom é fazer o preventivo regularmente e tratar na raíz do problema ... rsrsr só não descobri ainda qual é a raiz rsr bjks

Pameh
03/02/2008 | 00h25m53s
Olá gente eu li algumas ,mas como sou meio burrinha naum entendo muitas coisas..rsrs
Eu moro no Japão nem gosto de ir no ginecologista daki pq eles nunca sabem de nada,
tudo p/eles eh talvez,pode ser nunca uma resposta exata.Outro dia tava com uma coceira
na vagina eles me disseram que naum tinha nada,que era normal ter essas coceiras.Mas era uma coceira
que me incomodava muito...naum conseguia ficar quieta,direto tenho essas coceirinhas ,mas sem corrimento,
soh as vezes na hora de fazer xixi parece que tah intupido naum sai tudo sempre sobra um poquinho.
E costumo ir muito no banheiro,eu ate pensei que usar absorvente diario era bom pq ,mas agr uso quando
vou sair ,pq senaum molha a calcinha...naum que eu faça na calcinha mas sempre molha um pouco.
Tenho algumas pomadas aki que a minha irmã mandou p/mim Neo Isocaden,Tiotrax,remedio (flutec-fluconazal)
Queria saber o que eh bom p/coceira ,sem corrimento, e pouca ardencia,assim peço p/ela mandar p/mim?
Obrrigada.

lcs0002
24/04/2008 | 15h29m02s
Higiene íntima da mulher um bom banho vai muito além da água e do sabão! Sempre se pensa muito na higiene do corpo, mas pouco se fala sobre a higiene íntima. Além de necessária, a higiene íntima diária é um ato de respeito e cuidado com o próprio corpo e quem sai ganhando é a saúde da mulher.. Ainda assim, muitas mulheres resistem em tocar neste assunto e sentem receio ao utilizar produtos da linha íntima. A falta de realização da higiene deixa um odor bastante intenso e desagradável, muitas vezes perceptível às demais pessoas. Uma higiene inadequada pode até ferir ou provocar alergias.

Porque usar Sabonete Intimo?

O Sabonete Intimo Vitturia possui, em sua formulação extratos vegetais e óleos essenciais que mantém o ph natural da mucosa (4,5), proporcionando uma completa assepsia. Podendo ser encontrado nas fragrâncias de Menta, Morango e Chocolate com Menta atuam como refrescância inigualável.
A mucosa das genitais apresenta um grau de acidez muito alto (ph 4,5) em relação ao resto do corpo. Este ambiente favorece a presença de microorganismos úteis que protegem a mucosa de bactérias nocivas. Os sabonetes comuns são muito alcalinos, ou seja, possuem ph muito elevado. O uso diário de sabonetes comuns para higiene intima provoca um desequilíbrio no ph da mucosa favorecendo o aparecimento de patogênicos.
Como a mucosa não possui proteção do trato queratinico como o resto da pele de nosso corpo, ela necessita de grande lubrificação e é por isso que as maiores glândulas sebáceas estão nela localizadas. O sebo secretado por estas glândulas, tende a se depositar nas pregas da mucosa; em contato com o ar ele se oxida e atacado por bactérias faz aparecer o mau cheiro. Esta secreção provoca, facilmente, alcalinidade e um estado de irritação, o que torna obrigatório para o homem e para a mulher, uma correta higiene intima.
Na mulher, durante o período menstrual ou devido ao uso prolongado de pílula anticoncepcional, se estabelece uma variação de ph ao nível da mucosa, tornando-a vulnerável ao ataque de bactérias nocivas. É por isso que a Vitturia desenvolveu para você um sabonete especifico para higiene intima.

COMPRE SEU SABONETE INTIMO VITTURIA : AROMA VITAL (www.aromavital.com.br)

SrtaChaud
16/05/2008 | 12h57m20s
Nossa meninas, vcs não sabem o alívio em saber que isso é normal. Sei lá eu já tava achndo que estava com alguma DST.
Também andei pesquisando, e isso pode ocorrer devido ao anticoncepcional, as taxas hormonais, a roupas muito justas, e tb quando começamos a ter uma vida sexual ativa... Creio que não seja algo muito sériu, é apenas uma infecção.
Já marquei um ginecologista por vias das dúvidas, e tb pq é muito desagradável... rs

Bjinhuss!!!

amb1976@hotmail.com
10/06/2008 | 19h39m05s
Lendo a mensagem acima ,tudo me leva a crer que eu tenha candidíase gastro-intestinal,pois apresento todos os sintomas nar-
rados,como flatulência,problemas digestivos,dores musculares,dores nas juntas,defíce de atençâo,problemas de memória,etc.
Já procurei o gastro, o neuro,o reumatologista e por aí vai.
Gostaria de saber qual é o tratamento natural indicado e qual o especialista a ser procurado.
Obrigada.

jeanerodgofer
17/07/2008 | 13h21m08s
Eu tbm já sofri com essa \"mardita\". Minha médica passou um remédio de nome \"Itraspor\". Vc pode comprar com 2 ou 4 comprimidos. Eu achei mto eficaz, resolveu meu problema, além de usar uma pomadinha no local pra ajudar tbm! Bjos

tami_star
23/07/2008 | 12h42m14s
gente, minha medica passou o colpistatin... mas naum entendi como usar... alguem pode me ajudar?

vanessacfrancav
06/08/2008 | 14h54m48s
Gostaria de saber se tem um remedio natural pra gente usar.Pra ajudar, pois só o remedio não esta tendo resultado eficiente.

vanessacfrancav
06/08/2008 | 14h55m40s
Tem algum remedio natural? se existir me falem.

vanessacfrancav
06/08/2008 | 14h56m15s
Tem algum remedio natural? se existir me falem.

minhoegra_virginiana
06/08/2008 | 22h37m32s
e so aplicar antes de dormir e ñ ter relaçoes ate o termino do tratamento.

anitaka
21/08/2008 | 22h08m39s
Olá, existe algum problema tomar anticoncepcional juntamente com o uso tópico da pomada vaginal...li as contra indicações mas nunca usei os dois juntos...usei a pomada neo isocaden antes de tomat a pilula.
?????

obg

judy_souza25
26/12/2008 | 23h17m59s
Amigas, que coçeira infernal ... nunca havia tido uma dessas ... ja tomei os remedios receitados pelo medico mas a coçeira ainda esta aqui ... quanto tempo demora para sarar ????

nanda_nery@yahoo.com
20/01/2009 | 22h02m23s
Oi gente, ja estive antes aqui, pra variar cheia de duvidas.Fiz uma cauterizacao no dia 15/12/2008 para tratar manchinhas brancas decorrenes de uma cervicite cronica.Antes da eletrocauterizacao, a go tratou a inflamacao, fiquei bem e voltei para fazer a cauterizacao.Foi feita fiquei com uma colica durante a tarde, depois passou.Ela receitou Albocresil gel e tetraciclina+anfotericina.Tive alergia ao albocresil ela disse para eu usar a tetraciclina, usei durante os dois tubos mas acontece que nos ultimos dias do tubo , na aplicacao nao sinto nada, ma durante a madrugada quando o remedio desce coca muito e incomoda demais.Pensei no inicio que era alergia ao absorvente....voltei na medica ela disse que a cicatrizacao tava normal, mas ainda faltava cicatrizar uma pequena area, bem pequena.Passou o mesmo remedio,liberou para ter relacoes, mas eu nao relatei este incomodo com este remedio, melhora durante o dia e anoite passa..O que eu faco?Sera que e normal, faz parte?
eu posso parar de aplicare como fica o finzinho da cicatrizacao?Me deem uma luz please !?

nndnanda
11/03/2010 | 17h39m47s
Olá. aos 16 anos apos uma relação sexual oral contrai em alguns dias uma coceira forte, com corrimento branco com aspecto de nata seca q fedia mt. senti dor como se fosse cólica e desde então parei de menstruar por 6 ou 7 meses. desconfiei q era candidiase porem não fui ao medico e tratei sozinha em casa c banhos de vinagre.sarou mesmo qd menstruei. dps de um tempo fui ao ginecologista e comentei sobre isso. ele receitou uma pomada q não usei direitinho... mas tbm nem tive preocupações até q aos 18 anos comecei a ter relações frequentes e passei no medico. não me lembro se estava c crise mas estava c secreção. o medico receitou outra pomada e um mes de fluconazol 150mg - so para mim. usei direitinhomas logo na 1ª relação c meu namorado minha vagina inchou mt e doia.tive ate um carocinho parecido nodulo no grandelabio perto do clitoris.alem de inchada a minha vagina uma vez chegou a sangrar e tive medo. uma ginecologista do PS me receitou Ginec q ate diminuiu os inchaços. fiz papanicolaou e o resultado foi bacilos. passei em outro ginecologista q passou para mim nistatina e um comprimido de fluconazol para o casal. estou usando a pomada e estou menstruada. esta no fim da mesntruação e há dois dias sinto uma coceira. hj é o ultimo dia da pomada.olhei no espelho e a vagina esta sequinha porem sinto uma coceirinha. pode ser normal pelo fato do fim da menstruação mesmo q eu esteja usando a pomada??
outra duvida: fiz um ultra som vaginal e o resultado foi ovario micro policistico. a candidiase q nunca sara pode ter a ver c esse problema??
me responda please!!^.^

monalisabr
26/04/2010 | 20h19m39s
Não existe nada mais eficaz para combater candidíase, cistite e infecção urinária que o óleo essencial de melaleuca (Tea Tree).
Sou revendedora do óleo de Tea Tree que é 100% puro e natural. O vidro de 10ml custa 20,00.
O Óleo Essencial de Melaleuca é um poderoso antiinflamatório, antibacteriano, antifúngico, anti-séptico, antiviral e cicatrizante. Estarei à disposição para qualquer informação. monarabr@bol.com.br

sinhaninha
27/04/2010 | 09h41m00s
O melhor remédio é ir no ginecologista e fazer o preventivo anualmente,para quem tem mais de quarenta anos de 6 em 6 meses...e sempre q sentir qualquer sintoma ñ deixar de ir ao médico!!! o melhor remédio é a prevenção!!!!

SrtaNie
05/05/2010 | 18h09m29s
Oi, tenho corrimento desde antes de menstruar, nao sinto coceira, nunca tive candidiase ou algo parecido, apenas o tal corrimento sem odor. Sera q tem algo q possa acabar com isso sem q eu tenha q consultar?

nini222
21/09/2010 | 23h31m10s
ola,se n tiver odor é normal minha ginecologista q me disse bj

Willste
10/05/2010 | 14h58m58s
Estou com medo que seja algo de sério será? Sera que eu devo esperar um pouco para ir ao médico ? começou no dia em que eu metruei, ja nao estou mas mestruada e ainda estou assim

Willste
10/05/2010 | 15h02m49s
Olá gente, eu estou um pouco com medo de uma coçeira que começou no dia em que eu mestruei, e hj eu nao estou mais mestruada e ainda esta me encomodando, eu nao sei se isso é por causa do absorvente que me cortou e esta vermelho e como se fosse assado em toda a parte e até a parte que fica perto do ânus, me encomoda, eu tbm nao sei se é por causa do anticoncepcional que começei a tomar agora pouco... Mas eu estou com medo, o que eu devo fazer? devo esperar um pouco para poder ir ao medico ? estou apenas usando uma pomada de assadura de neném e lavando com água morna! Se poderem me ajudar, RESPODAM. OBG!

Willste
10/05/2010 | 15h06m09s
Olá gente, eu estou um pouco com medo de uma coçeira que começou no dia em que eu mestruei, e hj eu nao estou mais mestruada e ainda esta me encomodando, eu nao sei se isso é por causa do absorvente que me cortou e esta vermelho e como se fosse assado em toda a parte e até a parte que fica perto do ânus, me encomoda, eu tbm nao sei se é por causa do anticoncepcional que começei a tomar agora pouco... Mas eu estou com medo, o que eu devo fazer? devo esperar um pouco para poder ir ao medico ? estou apenas usando uma pomada de assadura de neném e lavando com água morna! Se poderem me ajudar, RESPODAM. OBG!

Mecbain
11/05/2010 | 08h15m49s
Ola meninas, bom dia...
Nossa, também estou assim, mas no meu caso foi um pouco antes da menstruação,
já senti isso uma vez, ( alguns meses atrás quando ainda nem tinha relações sexuais) , o meu maior problema e que morria de vergonha de ir ao ginecologista, menstruei hoje, caso esse mal-estar não passe, procurarei um medico, mas alguém suspeitaria do que seja isso?

Willste
11/05/2010 | 12h52m07s
Rapaz, vc deve sim ir ao medico,mas ... Passe uma pomada vaginal e se nao houver melhoras depois de um dia, proucre um médico! BEIJOS!!!

luz35
11/05/2010 | 20h26m17s
tem uma pomada otima e a gyno icadem tive candiase a dez anos atras depois que usei nunca mais senti nada e parei de usar calcinhas de rendas so de algodao e evitarem de usar fio dental e le apertar e provoca fungos espero ter ajudado beijos.

Willste
24/05/2010 | 10h45m35s
Olá, eu estou usando metronidazol é uma pomada que serve para esse tipo de caso!!

lary21
03/09/2010 | 16h27m16s
OLAAA
Gostaria de saber se a candidiase tem alguma coisa a ver com ovario micropolicistico,
tenham essas duas coisinhas =/ a candidiase descobri hj, o medico me receito 1 comp de fluconazol pra mim,
e um pru meu parceiro, e tbm o creme vaginal miconazol, quanto tempo temos q ficar sem relações sexuais
e sem ingerir bebida alcolica ( esse acho q so no caso do comprimido )
obrigadaaaaaaaaa

Pamiis_MG
03/09/2010 | 18h02m46s
Pessoal essa coceira pode ser uma doença chamada candida.. ela coçaa muitoo de um jeito qe parece qe é preciso
enfiar a mao la dentro pra coçar ! Mais é simples usando ao tomar banho um sabonete intimo feminino tdos os dias
ajuda muitoo .. caso nao passe a coceira apos umas duas semanas ai é melhor procurar uma ginecologista!

tekinha169
06/09/2010 | 18h45m29s
tenho toomo ano crise de candidiase é semre no final do ano qeu começo a me estressar ela ja aparece..
porem agora antes do feriaado de 7 desembro voltou a crise
epoca propicia para isso ¬¬

tomei fluconazol eu e meu amor
e uma pomada vaginal
mais feriado e tals a gente nunca pode fikar juntos justo agora
naum nos contivemos mais transei com camisinha
algum problema?

nini222
21/09/2010 | 23h36m14s
n tem nada a ver nao,a unica coisa q acontece é q a pomada sai ai vc tem q começar o tratamento novamente...beijo

ale@jurca
21/09/2010 | 20h49m16s
Eu tive várias vezes e sempre me tratava com pomada e comprinido para o casal(fluconazol)
até que cansei, fui a um homeopata, descobri que é de fundo emocional, ele pediu para eu comer um damasco seco por dia, comprimidos de alho 2 x ao dia, verduras verde escuro, 3 frutas ao dia, td isso para aumentar a imunidade, que ao ter uma crise nervosa ou de stress ela ataca!
Melhorei, foi bom. mais td voltou, por ser espirita, decobri que td isso estava ligado a vidas passadas, busquei a solução no centro e me curei, mais vale a dica...troque de calcinha pelo menos 3 x ao dia em crise, ao invés de se limpar com papel, se lave com sabonete líquido glicerinado, mantenha-se sempre seca, foram dicas do meu médico!
bjs

ELEN_MT
11/10/2010 | 13h15m01s
POSSO MATER RELAÇÃO COM MEU PARCEIRO SEM CAMISINHA,ESTANDO EM TRATAMENTO COMO A POMADA VAGINAL???

Jub.s_SP
01/11/2010 | 21h20m59s
Gostaria de saber se garotas virgens podem usar o aplicador de pomada vaginal ???? help o.O

carolyne.cadu
25/11/2010 | 23h30m37s
nossa so assunto polemico e que cabe apenas aos ginecologistas responderem em...

tana20
29/11/2010 | 13h27m46s
Posso ter relaçao sexual , fazendo tratamento com nistatina?

Lara_84
13/12/2010 | 14h40m20s
Olá amigas,

Depois que tive relação com meu namorado fiquei com ardência e vermelhidão e corrimento branco sem odor comecei a passar NISTATINA melhorou um pouco mas não resolveu, em um outro relacionamento tb aconteceu isso usei um pomada que tinha uns 5 ou 6 aplicadores só q não me lembro o nome. POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!
Já estou a 18 dias assim alguém pode me indicar uma pomada ou remédio

hellokity22803
29/12/2010 | 18h21m52s
Ola amigas..
Pensei q esse problema era d exclusividade minha.Sei bem cm é chato,aquela coceira q parece não ter fim,no meu caso ficou até empolado,mas fui a ginecologista e ela me receitou flucol pra tomar em dose única e passar a pomada metronidazol,e no meu caso resolveu,meu namorado tbm tomou o remédio,mas nós só transamos d camisinha por causa do tratamento,não adianta se tratar e não usar camisinha.Mas como eu disse no meu caso resolveu,mas cada caso é um caso,cada organismo é diferente do outro.O ideal é procurar um ginecologista e pedir o parceiro pra se tratar tbm,pra que o problema seja resolvido de vez mesmo.
Não saiam metendo os pés pelas mãos!!Se cuidem!Pq se não se cuidar esse problema pode ficar sério.

cris holanda
29/01/2011 | 10h17m05s
Ola meninas
Eu não tinha nenhum tipo de coceira, mais decidi usar protetor diario não sei se me deu alergia mais agora sinto uma coceira interna e externa nos labios vaginais.Pode ter cido o protetor ?Me ajudem
Beijo

karladedeus
16/02/2011 | 14h24m40s
Boa tarde amigas

A candidíase tem cura? e seu parceiro se fizer sexo oral com você, irá pegar candidíase? Como realmente posso saber que estou curada, só fazendo um chekap ou só um exame ginicológico?

dilene_GO
16/02/2011 | 14h56m02s
Gente eu uso protetor diario todos os dias , arde bastante , queima e ruim relacao sexuail nem pensa, sea o protetor ou candidíase? nao estou tendo tempo para ir ao ginicologista,

nati107
19/02/2011 | 02h04m39s
Só quem vai poder te responder isso é um medico .. a saude vem em primeiro lugar ... vai ver oq é .. pq qualquer coisa que você descobre no inicio é + facil de se tratar

annacarolrossi
22/02/2011 | 09h25m55s
Bom Diia!
Fiz exames e estou com Candidiase, e um corrimento horrivel e uma coceira bem chatinha..mas já fiz aplicaçoes de pomadas e não resolveu!
minha medica receitou agora FENTIZOL, um ovulo que tem unica aplicação, queria saber se alguem sabe quanto tempo esse ovulo pode demorar para fazer efeitos e trazer alivios ?
aah e também gostaria de saber se tem problema eu fazer a lavagem com bicarbonato de sodio, ou lavagem com vinagre para amenizar coceira, detalhe estou gravida de 6 meses.

obrigada meninas ! ;*

edna17sc
24/02/2011 | 08h00m43s
Bom dia meninas!!!
sou nova aqui, vi essa materia e achei muito interessante!!
Eu estou a 3 dias com uma coceira horrivel que me incomoda muito... Nunca tive esse quadro antes.. Eu imagino que foi uma perereca q passou, pois esses dias vi uma em cima da miha calcinha, eu a lavei bem.. Mas sei la neh gente!!! :'(
Sou casada há 3 anos, tenho um bebe lindo de 1 aninho!!!!
Espero ter a amizade de vcs!!!!!
Me ajudem por favor...
O que faço pra acabar com essa coceira????
Obg menias!!!
bjaoo

jackee_capricorniana
28/05/2011 | 01h20m22s
Meninas,
Preciso da ajuda de vocês!
O meu namorado mora em outra cidade e é muito raro eu fazer sexo, somente quando o encontro.
Alias, eu perdi minha virgindade a pouco tempo com ele. Enfim, o que acontece é que toda vez que nós transamos, no máximo 3 vezes ao dia, eu começo a sentir o ardor e uma terrível coceira na vagina. É desconfortável, pois dói muito na hora da transa. O que é isso?? Pelo o que eu pude ver no fórum, me parece Candidíase. Alguém pode me explicar o que é isso? e como surge? No meu caso só quando pratico sexo aparece essa coceira insuportável.
Me ajudem por favor!!
Beijos.

kaka2011
17/06/2011 | 02h11m24s
Olá amigas!
Pensei que eu estava com alergia ao absorvente de algodao, porque certo dia eu menstruei e comecei a ter coceiras insurpotaveis e fiquei assada pra valer, eu cheguei andar de perna aberta um desconforto terrivel. Minha irma me falou da terrivel candida ou candidíase, ela mandou eu comprar o fluconazal e em menos de 10 minutos passou a coceira e saiu bastante corrimentos que ficaram parecidos com natas, nossa foi um horror fiquei louca de tanto cossar. Mas as assaduras ainda aparecem me incomodando muito. E eu nao estou tendo relações sexuais, depois que comecei a banhar com bicardonato de sodio melhorou a assadura, mas ainda tem alguma coisa me incomodando. E ainda cosso as vezes, parece que estou machucada por causas das coceiras. Logo no meio perto do anus tem algo que me incomoda la parece ter um cortezinho por causa da coceira. E a primeira vez que me acontecer isto, me assustei pensei que fosse ate doença grave.
Posso continuar tomando fluconazal????
Meninas sera que pode ser muito estress tambem, passei por problemas muito dificeis ultimamente fiquei toda mole cheia de alergias parece que minha imunidade esta baixa??????????????
Este mês tenho consulta com o ginecologista, quero me livrar dessa coceira!

nandinha06
25/06/2011 | 15h30m25s
-
meeninaas me ajuudem Please!
tenho 16 anos, estou namorando vai fazer 1 mês dia 29
mais eu ficava com ele desde dia 26 de abril'
e quando foi no meu anivérsario resolvi perder minha virgindade, sim.. sei que sou muito nova, mais fazer o que eu amo ele'
tipo, ele tirou minha virgindade sem camisinha, e pelo o que eu fiquei sabendo, pra tirar tem que ser sem! mais depois ele colocou e tals'
P.S: ele já foi casado!
não aconteceu nada, até que dia 20 transamos de novo, o pênis dele me penetrou um pouco sem camisinha de novo,
mais depois ele colocou, e desde o outro dia começei a ter uma coceira na vagina terrível, e fica saindo um liquido branco meio grosso, estou desisperada. não sei o que posso fazer, pois tbm não posso falar pra minha mãe, porque ela não sabe que eu não sou mais virgem =(
alguém me ajude pelo amor de DEUS!

ferreiracarol1003
19/08/2011 | 23h53m04s
Oiee.Alguem pode me ajudar, eu estou com essa coceira fui no ginecologista dai ele passo 2 remedios, um OMCILON - A"M" e outro é FENTIZOL.Queria saber se virgem pode usar FENTIZOL?

ourobranco23
24/08/2011 | 17h26m27s
oiiii eu estou com uma coceira horrível na vagina,acompanhada de um corrimento semelhante a nata do leite com um pequeno odor, e sinto muito ardor quando tenho relação com meu esposo e principalmente depois da relação quando urino, minha vagina também está um pouco avermelhada na parte de dentro dos grandes lábios é justamente nesse local que arde mais, já tive infecção urinária umas quatro vezes,e até saio sangue na urina algumas vezes,então eu tomei um remédio chamado ciproflocsatrim para a infecção urinaria,ela vai mais depois volta, o que será? alguém pode me ajudar?

Amanda68
09/09/2011 | 13h28m35s
Gente, me identifico com cada uma de vcs aki, vivo esse inferno desde novinha, 10 anos antes mesmo de ter relações sexuais, não adianta não tem cura, fui a varios ginicologistas, sempre me passaram, pomadas, antifungos e só aliviava. Mais no final das contas sempre volta, a minha ultima ginicologista falou que temos que ter apenas 4 episodios por ano e eu tenho milhares, então ela me disse para procurar um imunologista, para que eu faça um tratamento, eu desesperada pq estou em uma crise que nunca estive, não para o corrimento os cortes entre o anus e a vagina, eh um horros, já usei fluconozol, Fentizol, Candicort e nada.....

Se alguém puder me ajudar por favor....ta horrivel, pra piorar minha situação meu noivo é diabetico e dizem que quem é diabetico tem tendencia a ter por causa do açucar no sangue..

Estou aguardando uma ajudinha de vcs...bj

LimaT
11/09/2011 | 04h48m25s
Oi,tenho 21 anos e faz mais ou menos um mês que começou a aparecer uns sintomas bem parecidos em mim.
coceira,ardencia,as vezes num aguento nem tocar na minha vagina,até no banho doi,um corrimento branco,as vezes é pastoso e as vezes é como se fosse pequenos pedacinhos de papel higiênico,tem noites que perco a vontade de fazer amor com o meu marido porq arde demais,eu não aguento mais. Me ajudem...um conselho,um remedio,qualquer coisa,nunk tinha passado por algo assim.

tahce
26/10/2011 | 23h46m22s
alguem me ajuda, estou muito preocupada. é porque eu tive relação enquanto usava pomada ginecológica e quando eu e meu namorado percebemos estava sangrando bastante porém parou depois de uns 5 min em média. gostaria de saber se é normal D:

@pocahontas
09/12/2011 | 18h46m12s
Ola! a ginecologista me passou a nistatina sem o fluconazol, mas depois de alguns dias por minimo que seja a coçeira ela incomoda, eu poderia tomar o fluconazol sem a nistatina?

T18M26
04/01/2012 | 23h25m23s
JÁ TIVE CANDIDÍASE, UMAS DAS PIORES NUNCA VI UM CASO IGUAL AO MEU,POIS SE VOCÊ COÇAR PIORA E ABRE FERIDAS E EU FIZ ISSO, QUE CHEGAVA A SANGRAR,CHORAVA DE TANTA COCEIRA E A NOITE ERA UM TERROR ATÉ EU DORMIR,TINHA QUE TOMAR DIAZEPAN POIS MEU ESPOSO FICAVA A NOITE INTEIRA ACORDADO JUNTO COMIGO E EU FICAVA COM DÓ DELE, TOMAVA O REMÉDIO PARA PODER DORMIR!
TODOS OS DIAS PELA MANHÃ LAVAVA COM ÁGUA MORNA E BICARBONATO DE SÓDIO E PASSAVA POMADA E NÃO DEIXAVA O LUGAR ÚMIDO E TAMBÉM COLOCAVA ÁGUA FERVENDO EM MINHAS CALCINHAS.
AMIGAS ESSA CANDIDÍASE QUE DEU EM MIM DEMOROU 4 MESES PARA SARAR, ENTÃO IMAGINEM O QUANTO EU SOFRI DE TANTA COCEIRA!
E HOJE EM DIA TOMO O MÁXIMO DE CUIDADO POIS NÃO QUERO PASSAR POR ISSO NUNCA MAIS NA MINHA VIDA!

sol_menina
05/01/2012 | 00h14m05s
Você ressucitou um tópico de
28/06/2006 | 10h38m58

T18M26
05/01/2012 | 16h44m48s
COMO ASSIM SOL COMO É ISSO,NÃO ENTENDI NADA!

JOELMANAZARETH
13/01/2012 | 18h17m58s
OBRIGADA AO FORUM PELAS DICAS, VOU TOMAR O FLUCONAZOL E USAR O TIOTRAX, PARA ACABAR COM AS MINHAS COCEIRAS VAGINAIS QUE SÃO DA MINHA BAIXA IMUNIDADE QUE É A CANDIDÍASE DI NOVO, JÁ TEM UM ANO QUE ELA NÃO ME PERTURBA,EU AGRADEÇO A TODAS INDICAÇÕES. BJS A TODAS!!!!

soed
05/03/2012 | 12h00m58s
oi gente acho que o meu caso foi parecido com o da T18M26, enfim comigo aconteceu desta forma, comecei a sentir um certo corrimento que eu achava ser normal de quando eu período menstrual tivesse chegando, sem odor nem nada, isso acontece em algumas mulheres com mais excesso, foi oque minha ginecologista me informou. Eu apresentei alem do corrimento que eu achava normal, muita coceira, que se agravou quando fiquei usando direto protetores diarios, era uma coceira tremenda que não aguentei e acabei metendo as unhas, feriu, legal, foi quando eu menos esperava minha menstruação veio, eu já tava toda assada de tanto usar absorvente e ferida em alguns locais, o calor e abafado do uso de absorventes me causou muitas brotoejas, nas quais começaram a espocar depois do uso indevido de Anaceptil em pó, me recomendaram eu usei , me automediquei e me vi em dor e ardor, nem água podia cair em cima imagina urinar? tudo ácido o liquido quase desmaio de tanta dor, isso ja ta me durando 1 semana, a menstruação ja ta no fim oque e deixa mais aliviada, apresento placas como se fossem queimaduras das brotoejas que espocaram, estou tomando Flutec ou Fluconazol(generico) recomendado eu tomar dose dupla, 1 cap por semana e meu parceiro 1 dose apenas, pois estamos com fungos, deve sempre tratar os dois se não um passa ao outro....a coceira continua mas eu espero que seja a cicatrização da pele sendo feita, passarei a usar hj a pomada Candicort 2x ao dia por 1 semana espero que resolva eu problema e que meu relato ajude alguem a sempre procurar um medico, não se automedicar

Sassa_fs
08/03/2012 | 11h10m36s
Olá bom dia será q alguém pode por favor me ajudar,sinto uma coceira insuportável e sai um corrimento meio pastoso as vezes e pastoso outras vezes naum e arde as vezes na hra na relação alguém pode me ajudar por favor...

soed
13/03/2012 | 11h55m47s
eu acabei meu tratamento tomando fluconazol dose unica semanal, por 2 semanas e usei candicort creme, santos remedios!

deysemartins
09/04/2012 | 11h28m10s
ola soed!eu fui a minha ginecologista e ela mim receitou o mesmo q vc usou,fluconazole a candicort...fiquei feliz em sabe que alguem ja fez o mesmo tratamento e teve resultados positivos,eu ainda nao começei,mas depois de ver seu comentario irei começar imediatamente...bjus e fica com deus

izabellatm
12/04/2012 | 19h24m08s
to com essa candidiase há uns 6 meses . ja tratei com pomada , ovulo e até fluconazol e naoresolveu alguem ai ja passou por isso e se já como resolveu ??

Gira-sagitariana
23/04/2012 | 10h27m39s
Olá, meninas! Estou sofrendo disso já tem um tempo nao faz nem um mes que fiz uma consulta a ginecologista e ela passou vagi c e taikil pomada vaginal pra candida de recorrência que eu estou tendo. E na faz nem um mes já comecei com todos os sintomas, coceira, vermelhidão, e corrimento branco e já notei que e se,pra perto da menstruação. Estou desesperada pq tb sou recem casada e até meu marido já se tratou, mas parece que nao adiantA. Alguem me ajude. Já usei até a genocídio, ginoicalden e nada me,hora?

007_BA
17/05/2012 | 22h27m54s
Meninas, sou homem e me interessei pelo assunto e acredito que posso ajudar vocês que estão sofrendo com Candidíase. Existem um livro que ajuda muito a você eliminar Candidíase melhorando sua imunidade. O portador precisa pára de alimentar a cândida. Se você apresenta crises muito frequêntes de candidíase vaginal, ou cutânea, a probabilidade maior é que a
sua candidíase seja sistêmica (intestinal). Este tipo de candidíase nem sempre causa problemas “locais” no caso no
aparelho digestivo. Muitas pessoas na realidade não tem um grau de acuidade sobre o próprio corpo o suficiente para
perceberem que algo está errado em seu aparelho digestivo. Só se perbece então que há algo de errado quando a
candidíase “estoura” na vagina, no pênis ou na pele, mas na verdade o problema não é local (somente na vagina, ou
somente no pênis). O problema é muito mais profundo e deve ser tratado como tal.

Para responder a pergunta: “Por que eu?” faça uma
reflexão de seus hábitos:
- A sua alimentação é saudável?
- Você come muito doce?
- Você é ansioso(a) ou se estressa facilmente?
- Você pega gripes e resfriados todo inverno?
- Você desenvolve inflamações de garganta ou ouvido com certa frequência?
- Você tem dor de cabeça ou se sente mal ao consumir um tipo de alimentos específico?
As respostas a estas perguntas o levarão mais perto de uma reposta correta, do que simplesmente dizer “eu peguei
candidíase do meu parceiro” ou “eu peguei candidíase porque tomo anticoncepcionais”, etc.
Para que a cândida se reproduza a ponto de causar um real estrago em sua vida é preciso muito! Um só elemento, uma só razão não causa mais do que uma crise rápida. Se você sofre de candidíase recorrente, pare para pensar em
como tem tratado seu corpo, pois por alguma razão, ele é fraco demais para lutar contra a doença.
Posso enviar o livro via Email para vocês. qual quer coisa me procure.

panghsiaey
18/05/2012 | 10h44m11s
JÁ TEM UM ANO QUE ELA NÃO ME PERTURBA,EU AGRADEÇO A TODAS INDICAÇÕES. BJS A TODAS!!!!

panghsiaey
18/05/2012 | 10h47m16s
Muitas pessoas na realidade não tem um grau de acuidade sobre o próprio corpo o suficiente para

aline_83
02/08/2012 | 13h37m20s
Uma infecção urinária me persegue, vou ao médico e ele sempre receita o mesmo remédio (norfloxacino).
Alguém já teve, e usou algum remédio que curou pra sempre essa infecção?
Me ajudem!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria