fóruns

Corpo e Bem-estar

Em foco 495 tópicos | 3.973 repostas
lindinha.com
13/03/2006 | 12h54m26s
Queria saber se a pílula é abortiva, e se nao funcionar, o que acontece com a criança? Poderá ter sequelas?

tzaclone
13/05/2007 | 23h06m44s
Olha lindinha..
a pilula do dia seguinte deve ser tomada no maximo ate 72h depois da relação sexual desprevinida.. para poder fazer o efeito desejado.. apos esse prazo ela pode nao mais fazer efeito e ser ainda pior.. abortivo acredito que nao.. mas pode sim causar deformações no feto..

Serjuca
07/02/2008 | 23h59m30s
A pílula do dia seguinte impede a fecundação, mas caso já tenha ocorrido ela pode evitar a fixação do óvulo fecundado no útero, portanto em minha opinião, abortiva tb em alguns casos.
Ela não funciona como abortiva se a pessoa tomar depois do prazo, mas pode causar algum dano ao feto.
Sobre a questão dela ser abortiva num óvulo fecundado após 72h, muitos médicos dizem que não é um ser humano ainda, pois não tem cerebro, nem coração.;...há muitas discordancias. Mas de saber que caso a pessoa não tome nada...e poderá impedir de nascer 1 criança, para mim é aborto tb, só muda a questão de qdo se tira.
Portanto não use este método como rotina, pois além do perigo de falha, \"aborto\", fazer mal a mulher..não impede as DST.
Use camisinha ou tome pílula normal.

jaquilienne
23/03/2010 | 23h45m10s
Boas noites. Estou tendo uma duvida. Tive relação ontem e
passado uns 30minutos tomei a pílula do dia seguinte, 22h..
O farmacêutico falou que caso vomitasse nas três primeiras
horas teria de tomar a segunda (o que não aconteceu, )
,passado uma hora e meia de a tomar fui á casa de banho por
e fiz as necessidades, não foi diarreia. já me disseram que
o comprimido demora 3h a chegar aos intestinos. queria saber
se das 22h hora que tomei até ás 23h30 hora que fui casa de
banho corro o risco de a ter expulsado?

fabi_vedder
02/04/2011 | 23h13m50s
a pílula, como qlqr outro medicamento via oral, é absorvido no intestino. Se vc não está com diarréia, não se preocupe, mas deve tomar a segunda pílula 12 horas depois, essas q vem com duas não é dose única, são 2 doses!

sofia_RS
21/09/2011 | 14h32m04s
eu realmente necessito toma as duas pilulas? se eu tomar apenas uma, para ter a outra guardada, não vai prevenir?? hehe
PRECISO SABER ISSO RAPIDAMENTE, POOR FAVOR ME AJUDEMMMM

Juh 2010
30/06/2010 | 09h38m02s
To com uma pequena duvida minha namorada e eu estamos 3 meses juntos, com 1 mês começamos a fazer amor so que sempre fizemos sem camisinha e nada sem proteção alguma =x
so que tipow ela sempre tomava a pilula do dia seguinte no inicio , so que depois da ultima mestruação dela acho que um dia depois ja voltamos a fazer amor novamente umas 3 semanas de segunda a segunda ate o dia de hoje que fogo não ? mais emtam acho que nesse periodo ela poderia esta ja no periodo fertil depois de 3 semanas de amor sem camisinha ela hj pedio pra min compra uma pilula so que e se ela ja estiver gravida des da 1º semana que começamos a fazer amor e hj faz 3 semanas que ela esta gravida e eu comprar essa pilula hj e nosso bebe pode nascer com algum problema ?
ela pode estar mesmo gravida ? após todo esse tempo e nao ter tomado nada , e eu falo pra ela amor melhor comprar um teste de gravides antes de tomar a pilula pq tenho medo se ela estiver ja gravida fodeu e nosso bebe nascer com algum problema se ela tomar essa pilula hj estando ja gravida , eu to mo preocupado OQ EU FAÇO MEU DEUS DO CÉUUUU ME AJUDEM AE SOU UM HOMEM DESESPERADO =X

fabi_vedder
02/04/2011 | 23h20m27s
o óvulo, em geral, só fica disponível para ser fecundado por cerca de 24h e o espermatozóido pode ficar vivo dentro da mulher por até 72 horas (mas em geral 24horas no máximo). Esse dia é o 14º dia depois do primeiro dia da menstruação, ou seja, se ela menstruou dia 1, no dia 15 será o dia fértil dela, MAS ISSO NÃO É REGRA, devido a diferenças hormonais, esse dia pode variar pra mais ou pra menos, por isso, tabelinha NÃO É UM MÉTODO SEGURO!! Pára de contar com a sorte, em algum momento ela acaba. Mas se precisar contar com a tabelinha, o período fértil dela pode ser contado 4 dias antes e 4 dias depois do dia fértil.

@nesinha
13/09/2011 | 08h46m41s
ain eu to com uma duvida mt grande eu fiz sexo no sabado e no dia seguinte não tomei a pílula já se passarão tres dia ai i eu to morrendo de medo de estar Gravida pelo amor de Deus me ajuda oq eu faço ?

ac@
21/02/2012 | 21h13m49s
tbm gostaria muito de saber

sofia_RS
21/09/2011 | 14h36m03s
eu realmente necessito toma as duas pilulas? se eu tomar apenas uma, para ter a outra guardada, não vai prevenir?? hehe

91625681
29/09/2011 | 16h39m14s
minha ultima mentruação foi dia 14 de setembro, tive uma relaçao de risco dia 25 p o dia 26 madrugada, só tomei a pilula dia 27 ás 20:00hrs, a outra que eu teria que tomar depois de 12 horas, 8 da manha eu tomei as 9, corro riscos de emgravidar? e se caso ela nao fazer efeito, pode prejudicar o nenem, o que pode acontecer? quantos dias posso fazer exame de gravidez, e depois que eu tomei a pilula pode adiantar minha mentruação? obrigada

estrelinha_PB
30/10/2011 | 09h56m25s
tive relaçao sexual ultimo dia 15 de setembro só que nao me preveni e continuei a noite inteira sem me prevenir, fui tomar a pilula do dia segunte com umas 15 horas depois do acontecido, e mesmo assim ainda continuei transando com meu namorado por mais tres dias consecutivos sem me prevenir de nada e nao tomei mais nada. só que quando passaram uns 4 dias minha mestruaçao veio de forma estranha como se fosse cor de rosa e por poucos dias e agora esse mes de outubro ja era pra ter vindo e ainda nao veio . sera que estou gravida me ajuda por favor?

dzandavalli
14/03/2006 | 22h36m09s
Queria saber o nome ou o laboratório fabricante da pílula com dose única.

pimentaP
18/03/2006 | 17h31m28s
Tatiane
É verdade que o uso de concepcional faz a pessoa engordar?

isaaaaa
22/01/2010 | 14h25m22s
não isso é mito você só tem acumulo de liquidos , por isso nos sentimos inchadas

vivianferreirap
21/03/2006 | 20h30m07s
Se eu tomar a pírula hj..e daqui 6 dias eu quiser tomar de novo eu posso??
Ela é abortiva??
coo funciona, se eu tiver no periodo fértil??

tzaclone
13/05/2007 | 23h42m43s
Bom vivian.. pelo que sei.. a pilula nao é abortiva mas pode causar má formação no feto sim tenha cuidado... e vc deve tomar no maximo ate 72h apos o sexo desprotegido.. depois disso o efeito dela eh nulo.. as mais comuns sao tomadas 1 o mais cedo possivel apos o sexo e a 2ª pilula 12h apos a 1ª.. para se obter melhor resultado.. quanto mais cedo vc tomar melhor..
Voce deve evitar tomar ela periodicamente.. pois pode te causar um serio descontrole hormonal.. ou passar a não fazer mais efeito.. para isso use um anticoncepcional indicado pelo seu ginecologista.. essa pilula é muito agressiva ao corpo feminino.. tenha cuidado.. tanto que quem tem problemas cardiacos valvulares ou de pressão.. ela não é aconselhada..
bju
espero ter ajudado.. claro que eu posso estar errado.. entao procure um medico..

tiaJ
28/03/2006 | 22h08m59s
Se a pílula não funcionar, há o risco de a criança nascer com problemas???

isaaaaa
22/01/2010 | 14h26m19s
tiaj há um grande risco da crinaça nescer com problema sim apesar de nao ser riscos significativos !

gies
01/04/2006 | 09h11m59s
qual o tempo que leva para um espermatozoide encontrar com o ovulo caso a mulher esteje no periodo fertil??E se a pirula for tomada 8 hrs depois do ato sexual no periodo fertil, qual a chance de ela engravidar?

NIGGA
07/04/2006 | 08h40m31s
tenho uma duvida... se quando se toma a pilula do dia seguinte... se a mulher sangrar 8 dias depois isso significa que ela nao eta gravida? agradecia a resposta

alana.1989
17/04/2006 | 14h14m03s
o mesmo aconteceu comigo. eu to muito preocupada.

tzaclone
13/05/2007 | 23h20m10s
Olha pelo que conheço.. esse é um dos sintomas que a pilula pode causa.. mas nao significa que a mulher esta ou não gravida.. o mais correto seria vc fazer um teste de farmacia.. ou de preferencia o de sangue.. ou pelo menos esperar a menstruação dela atrasar pra poder entrar em parafuso..

fabi_vedder
02/04/2011 | 23h23m45s
o sangramento ocorre pq a pílula do dia seguinte é uma dose muito alta de hormônio, é como se vc tomasse uma cartela inteira de anticoncepcional diário de uma só vez, o sangramento é normal, pq é como se vc tivesse o sangramento por supressão do anticoncepcional comum. Mas nem sempre isso ocorre.

flor92
18/04/2006 | 21h42m39s
Havia parado de menstruar 8 dias antes do ocorrido! nao houve penetração com certeza, sou virgem ainda, ele estava com camisinha porem ela escorregou!! nao completamente, saiu um liquido do penis, mas axo q n chegou a ejacular!!! em questao de 1 hora e meia dps tomei a pilula do dia seguinte!!! há chances de eu ter engravidado? qual a porcentagem? e cm saber se eu engravidei? É URGENTE!!!! TO MUUITO PREOCUPADA!!

tzaclone
13/05/2007 | 23h31m31s
Minha flor.. nao é tao facil engravidar assim nao.. mas tbm nao tow dizendo ki eh impossivel vc engravidar desse jeito.. agora vou falar o que eu axu.. de periodo fertil eu axu que sei que se conta 15 dias apos o 1º dia da menstruação.. + cerca de 10 dias.. isso se a sua menstruação for periodica.. correta..
Outra coisa.. na camisa por dentro tem espermicida.. isso diminui as chances de vc engravidar..
Outra coisa.. sem enjaculação dentro as chances dimunuem mais ainda.. pra vc engravidar.. o espermatozoide de teu namorado tinha que ser um hi-man, ou super-man.. ou quem sabe spider-man..
Outra coisa.. o tempo de vida do espermatozoide fora do corpo humano eh bem curto..
E por fim vc tomou a pilula.. o que diminui bastante as chances..
Mas de qualquer forma acho melhor voce procurar um medico.. ate poque como eu disse não é impossivel..
E por favor.. não entre em parafuso antes da hora.. isso pode atrasar a tua menstruação e deixar todo mundo maluco.. procure um medico.. ou espere a menstruação atrasar..
Desculpe os termos, mas é so a minha opnião..bjs

caro.ana84
08/05/2006 | 09h18m54s
tomei a pilula do dia seguinte e ja faz 10 dias que estou menstruando isso tem alguma coisa a ver ou é so uma desregulação

tzaclone
13/05/2007 | 23h36m31s
Olha..na minha opnião.. leia a bula da pilula.. ela pode sim gerar um descontrole hormonal desse tipo.. e por isso não e´indicada para uso periodico..
Assim.. va logo no medico.. pq perder sangue assim pode te trazer prejuizos a saude..
E que DEus te proteja..
bjs
Desculpa qq coisa..

Cintita
28/06/2006 | 13h52m03s
Já tomei a pílula do dia seguinte, sai com um amigo e acabou rolando sexo sem camisa.
Me senti super mal após tomar a pílula muita dor de cabeça e fiquei totalmente abalada.
Cíntia

tzaclone
13/05/2007 | 23h12m14s
Da uma lida na bula da pilula.. a pilula pode causa varios sintomas.. pessoas com problemas de pressao.. ou com problema valvulares nao é aconselhavel o uso.. tenha cuidado se tiver algum problema de saude.. e de qualquer forma procure um medico.. :/

Amex
28/06/2006 | 14h16m14s
Eu tomei a pilula no máximo 10 horas após a relação sexual, mas mesmo assim, engravidei.
Amanda

tzaclone
13/05/2007 | 23h22m31s
Criatura.. a pilula do dia seguinte realmente pode falhar.. mas vc tem certeza que foi decorrido dessa vez que vc engravidou? pootz é muito azar..
Que Deus abençoe a sua criança..

Flavynha_loira
30/06/2006 | 15h21m47s
Eu já tomei a pílula do dia seguinte algumas vezes e sempre funcionou, mas eu sempre tomei como indica a bula, acho isso muito importante...
Mas da última vez que tomei eu menstruei duas vezes em um mês só, será que tem relação com o uso da pílula???

tzaclone
13/05/2007 | 23h16m59s
Olha.. não é aconselhado o uso continuo da pilula do dia seguinte.. é melhor vc fazer uso de um anticoncepcional.. mas ja que usou.. pode sim ser um sintoma.. a pilular pode gerar um descontrole hormonal.. mas tambem pode não ser devido a pilula.. então o mais correto a se fazer é procurar um medico..

aanaH
25/01/2007 | 11h26m13s
oii
gostaria q vcs me respondesse o mais rapido o possivel,
mês(18/12/06) passado tomei a pilula do dia seguinte dentro de 5 dias a minha menstruação veio,
sexta feira (dia 20/01/07)tomei outra ...
o meu ciclo é desregulado ,ja faz 5 dias e minha menstruação não veio ainda,
estou desesperadaaaaaaaaaa...
gostaria de saber quantos dia ela pode atrasar?
lembrando novamente meu ciclo é desreguladoo...eu nem sei
as vezes que dia que vem a minha menstruação...
ahh!e me falarão que quando é tomada ,como eu tomei em um mês
e depos tomei outro mês, ela capaz de nem vim esse mês ...é verdade isso?

bjo

aribaixinha
14/03/2007 | 11h16m43s
OI
Gataria de saber, se é possivel apos ter feito a pausa na pílula anticoncepcioanl, houve uma relação na qual não foi usada a camisinnha porém tbm não houve ejaculaçao dentro da vagina, mas não estava mais tomando a pilula, poderia de eu estar gravida??

moniqueb
17/04/2007 | 21h01m13s
Transei com meu namorado no sabado e no domingo, ambos os dias com camisinha mas existe a possibilidade de ter havido contato do esperma com a minha vagina. Na segunda feira esqueci de tomar a pilula anticoncepcional (femina) entao tomei 2 (a esquecida e a de hoje) na terça feira dia 17/04, hoje. Sendo que menstruei pela ultima vez no dia 07/04 e iniciei essa cartela dia 11/04. Existe possibilidade de eu engravidar? posso tomar a p´´ilula do dia seguinte e continuar o uso com o anticoncepcional? posso tomar a pilula do dia seguinte? como devo proceder? alguem me ajude, estou super preocupada!

tzaclone
13/05/2007 | 23h51m17s
Bom,´pelo pouco que conheço a pilula do dia seguinte faz melhor efeito quando nao é tomada juntamente com nenhum outro anticoncepcional.. quanto a vc poder estar gravida.. pelo que vc relatou é dificil.. mas pode ser que sim, eu particulamente axo meio dificil..
Mas de qualquer forma procurar um medico.. é a melhor coisa que vc faz.. e não ficar em parafuso tambem.. o emocional pode atrasar a menstruação de verdade.. se a sua menstruação nao atrasou ainda.. tenha calma.. procure um medico.. perg a ele suas duvidas.. se ja atrasou.. faça testes de gravidez e tbm procure um medico..
bju
boa sorte
espero ter ajudado

Darllanynha
08/05/2007 | 22h36m30s
Oi...Tive uma relação desprotegida e tomei a pilula do dia seguinte isso foi no periodo do mês de abril se eu não me engano no dia 11 por ai, ate ai tudo bem minha mesntruação veio três dias antes do dia previsto...Fiquei super aliviada.
Mais infelizmete na outra vez que me relacionei a camisinha estorou por receio resolvi tomar a pilula novamente, isso claro depois de ter terminado o meu ciclo menstrual, que foi encerrado no dia 22 de abril.
Essa minha ultima relação foi no dia 27 ou seja no finalzinho do mês,no dia seguinte tomei a pilula, mais ate agora a minha mentruação não veio.
Gostaria de saber se eu corro o risco de estar gravida ou posso relaxar entre aspas e esperar pelo menos o dia programado, que pra mim sempre é dia 19,20 por ai!! Me respondam por favor isso será de grande ajuda e alivio!

tzaclone
14/05/2007 | 00h01m21s
Pelo pouco que sei.. a pilula do dia seguinte.. pode tanto adiantar, como tambem atrasar a menstruação.. se voce tomou a pilula ate no maximo 72h apos a relação em que houve estouro da camisinha.. as chances da gravidez ocorer diminui.. mas tbm nao eh pequena a chance de vc estar gravida.. vc antes de entrar em parafuso.. deve primeiro procurar saber o seu periodo fertil(de preferencia com um medico).. ou então esperar ate o dia da sua mentruação..
So não pode entrar em parafuso antes da hora.. ate porque pode influenciar e devido ao seu psicologico atrasar a menstruação de verdade.. Chance ha.. mas tenha calma.. a pilula eh bem eficiente.. mas tbm nao é infalivel.. então de preferencia passe a tomar um anticoncepcional.. e procure um medico pra conversar.. ele melhor do que ninguem pode tirar todas as suas duvidas..
bjs

domihu
21/05/2007 | 11h19m46s
Olá ! Bom dia!Transei sem camisinha com meu namorado,( ele garante que não gozou dentro ) mas logo depois tomei a pílula do dia seguinte. ( PILEM )Só que já tem 20 dias de atraso de minha menstruação. só que estou com todos os sintomas de quando vou menstruar ( TPM ). Acho que de tão nervosa que estou o meu psicológico está abalado,e está interferindo na menstruação. Estou com medo!! Será que posso estar grávida??? Porque já tomei a pílula outras vezes,atrasava mais nunca atrasou tanto assim. Por favor me esclareça esta dúvida.
Bjos e obrigada!!!

JulianaMagna
23/05/2007 | 20h22m07s
Oi,em dezembro de 2006 comecei a tomar mesigyna todo dia 1º e no dia 1º de maio não tomei pq terminei com meu namorado.Continuamos separados,fiquei menstruada dia 25 de abril e transei com ele dia 17 de maio sem camisinha.Tomei o primeiro comprimido de pilem seguido de uma dose de cerveja e vinho, o outro comprimido tomei quase completando 12hs,a minha duvida é se a cerveja pode ter cortado o efeito do primeiro comprimido.

bombonzinhm
29/05/2007 | 20h53m35s
Olá,estou mto preocupa..acabei de tomar minah cartela de anticoncepcional sexta,no mesmo dia tive relação sem camisinha,assim se seguiu no sábado e no domigo,na segunda tomei a pílula do dia seguinte e até hoje(28/05)terça,minha mestruação não veio..posso está gravida?devo iniciar o uso da pílula novamente?(sexta teria q começar novamente)... ericaescorpiana@hotmail.com

tzaclone
30/05/2007 | 14h33m54s
Bom.. se vc nao mentruou deve procurar um medico.. pq se estiver gravida e recomeçar o uso da pilula pode causar danos ao bebe.. procure orientação do seu medico o mais cedo possivel.. é possivel sim vc estar gravida porque a pilula deve ser tomada ate 72h apos a relação desprotegida, e se teve relação sexta e vc tomou segunda.. :/... mas mesmo assim axu meio dificil.. mas vc so vai ter a certeza se fizer todos os exames.. se vc nao tiver gravida o não menstruar pode ter sido causado pela pilula..
resumindo.. procure um medico.. faça exames.. e não entre em parafuso.. pra não ter gravidez psicologica..
bjus..

anaclara20
02/06/2007 | 16h08m41s
dia 19/05 eu tomei a pilula pois a camisinha rasgou e eu naum tava tomando meu remedio nesse mes...ai 5 dias dps minha \"menstruação\" veio(naum sei se eh menstruação msm....e durou uns 5 dias....so que no dia 1/06 a camisinha estorou de novo...porem meu namorado ainda naum tinha chegado(ele tava meio chapado...entao ainda naum tinha ejaculado)....e durante a relaçao percebemos q tinha estourado....só que eu naum sei se tomo o remedio msm ele naum tendo ejaculado(pois teho medo de tomar de novo e fazer mal)....e meu namorado naum qr que eu tome o remedio...falou q naum precisa pois naum saiu nada...mas tenho medo de ate uma gotinha me fazer engravidar....mas tbm to c medo de tomar o remdio de novo num periodo taum curto...naum sei oq faço...se essa menstruação q tive contar...esse(dia 01/06) seria meu 9°enstruação....mas se ela naum conta....a minha ultima mesntruação de verdade foi dia 13 de maio...entao dia 01/06 seria o 20°enstrução....

tzaclone
02/06/2007 | 18h43m33s
Ana o seu caso, é um caso muito complicado..
Anticoncepção de emergência é a administração de medicamentos até 72 horas após a relação desprotegida ou acidental visando evitar a gravidez, dentro de suas características só deve ser usada em caso de emergência e não como método anticoncepcional de rotina, e pode ter efeitos colaterais perigosos. Usada até 24 horas da relação tem um índice de falha de 5 %. Entre 25 e 48 horas o índice de falha aumenta para 15 % e entre 49 e 72 horas o índice chega a 42 % de falhas. E mesmo que seja uso de emergencia so deve ser usada com prescrição medica.
É possivel que essa menstruação seja decorrente do primeiro remedio e vc possa ter uma segunda.. depende muito de como é a produção hormonal do teu corpo.. e tbm é possivel sim vc engravidar mesmo nao tendo ejaculação..
Voce tem um intervalo de tempo de 12 dias entre o dia 19 e o dia 01/06.. bom.. primeiro quero que saiba que não sou medico ginecologista.. apenas estou emitindo minha opniao como participante do forum..
Bom.. acho que vc deveria tomar sim a pilula.. isso se vc nao tiver sentido nada na primeira vez ki tomou a outra.. e isso se vc nao tiver nenhum problema valvular cardiaco ou de pressao ou alguma doença de risco.. porque ela pode provocar enjôos, vômitos, dores de cabeça e nas miamas, cansaço entre outros... e se vc tiver algo do tipo pode intensificar tua doença..
Agora.. certamente ela vai provocar um descontrole hormonal em vc.. provavelmente provocara alguma alteração no periodo da sua menstruação e isso pode te causar gravidez em caso de uso de tabela.. e vc tera que procurar um ginecologista.. e ele certamente vai te passar muitos exames desconfortaveis.. mas isso é muito importante.. Ele é seu melhor amigo depois de sua mae..
Eu estou falando isso pq qd vc toma a pilula ela joga no seu corpo altas taxas de hormonios.. e isso pode mudar seu periodo fertil.. sendo que sera talvez a segunda vez que voce toma em menos de 15 dias...
O certo seria vc procurar um pronto socorro e tentar se consultar.. nem que seja com um clinico geral.. ele podera te examinar.. e dar a opniao dele como medico..
espero mesmo ter te ajudado.. se fosse pessoalmente eu te explicaria tudo melhor(tudo o que sei).. Seu caso é muito complexo..
bjs
Espero que de tudo certo..

taninha87
13/06/2007 | 21h10m17s
OLA ! EU TIVE RELACOES COM O MEU NAMORADO E A CAMISINHA ESTOUROU FIQUEI DESESPERADA AI EU TOMEI A PILULA DO DIA SEGUINTE SO QUE A MINHA MENSTRUACAO SO VEIO UM DIA.TEM HAVER COM A PILULA POIS EU NUNCA TOMEI, FOI A PRIMEIRA VEZ. ME RESPONDA COM URGENCIA.

taninha87
13/06/2007 | 21h12m53s
OLA! TOMEI A PILULA DO DIA SEGUINTE E A MINHA MENSTRUACAO SO VEIO UM DIA, E POR CAUSA DA PILULA QUE EU TOMEI.

aninhazinha87
15/06/2007 | 23h51m24s
oi!! tomo o tamisa 20 a 3 anos seguidos , porem semana passada terminou o cartela , fiquei menstruada e dia 13-06
era pra eu ter voltado a tomar a outra cartela esqueci e iniciei a nova dia 15-06 , tive relaçao sem CAMISINHA
tem possibilidade de engravidar?TENHU MEDO DE TOMAR A PILULA DO DIA SEGUINTE....

POR FAVOR ME RESPONDA

NO AGUARDO

danybb89
16/07/2007 | 20h04m18s
oi...to com medo..
tenho 18 anos...to mei a pipula do dia seguinte dia 8 de junho e desceu dia 14 junho..sendo q tinha mestruado dia 30 de maio...
hj é dia 16 julho e minha emstruacao naum veio..sera q possoe star gravida???
estou com muito medo....

hilaryM
23/07/2007 | 07h50m05s
Terminei de tomar uma cartela de anticocepcional (Mirelle) e não menstruei. Estou grávida?

chrislokinha
25/07/2007 | 01h26m43s
A pilula do dia seguinte altera o ciclo mentrual???
Nunca tive uma mestruação regular, por ter ovarios com micro policistos, antes de tomar a pílula estava com 40 dias de atraso a menstruação, mas sem nenhum risco de gravidez, tive a relação e tomei a pilula 14h depois e em sete dias mentruei, só que até agora a mentruação não veiu denovo, o começo da ultima menstruação foi dia 27/05, estou começando a me preoupar, apesar de sempre atrasar um ou dois meses... Gostaria também de saber, se mesmo mentruando depois de tomar a pílula ocorre o risco de estar grávida???
Obrigado!

lele91
25/07/2007 | 15h12m41s
olá, transei sem proteção com meu namorado no dia 24/07/2007, e já era quase meia-noite, isto é quase dia 25/07/2007, três dias antes do meu dia fértil que seria dia 28/07/2007, estou preocupadíssima, será que estou grávida? Me responda, de verdade!

sorriso_taurina
05/09/2007 | 14h51m24s
Minha menstruação acabou dia 28 de agosto (terça-feira) e tive
relação na quarta e na
> quinta sem prevenção mas a ejaculação foi pra fora, na sexta-feira
dia 31 de agosto
> tomei de manhã às 9:00hs e depois às 00:30 a pílula do dia seguinte
(PILEM). Só que no
> dia 04 de setembro (ontem) me ocorreu um sangramento e continua, só
que ñ é forte.
>
> Eu gostaria de saber o que pode ser?
> Gostaria da resposta.
> Obrigada pela atenção.

tazza
08/09/2007 | 20h00m06s
esse mes não terminei de tomar a cartela de anticoncepcional, pois perdi a cartela e como so faltava uma semana para acabar resolvi parar e esperar a menstruação e so depois começar uma nova....faltava uma semana para acabar. entao, estou c uma semana sem tomar os anticoncep.e hj de madrugada tive relação sem camisinha... 13h depois da relação tomei a pilula do dia seguinte, sera se corro risco de estar grávida???

nicinha71
09/09/2007 | 00h06m18s
Eu já recorri a pílula do dia seguinte várias vezes, e sempre foram eficazes, desde que vc tome conforme está prescrito na bula.

jam90
14/09/2007 | 11h49m28s
mantive relaçoes 3 semans direto sem proteçao.. no ultimo dia tomeii a pilula e ela funcionou minha menstruaçao veio 5 dias depois de eu tela tomado.. eu posso considerar essa menstruaçao??? ou posso ter risco ainda de estar gravida??

laurinha_EN
14/09/2007 | 18h19m21s
A dois dias passados mantive relaçao com o meu namorado sem camisinha, segundo ele naum ejaculou, mais fiquei aperriada e tomei a pilula do dis seguinte, logo 2h depois o acontecimento e depois 12h fomei a segunda. E hj! Dois dias apos ter tomado a primeira pilula, mantive relaçao com ele novamente sendo com camisinha e a danada da camisinha estorou. Gostaria de saber se a pilula que tomei a 2 dois atras pode ajudar a que eu n engravide nesse segundo ato??? E posso tomar outra pilula? Gostaria de saber com quanto tempo depois da pilula posso tomar outra pilula.

Respondam por favor!

KamyK
23/09/2007 | 14h32m27s
olá

sempre transo com meu namorado de camisinha mas no dia 18/08/07 ela estourou
tomei logo a \"pílula do dia seguinte\"...em menos de uma hora após a relação.
dia 23/08/07 eu comecei a ter um sangramento q durou três dias...
minha menstruação veio dia 13/08/07 e até agora não veio!

me respondam!tô com medo de tá grávida!

Vekinha
01/10/2007 | 13h21m18s
Oi!!!! Minha mestruação chegou na terça-feira dia (25-09), e foi embora ontem (30/09) pelo dia! Chegou a noite eu tive relação com meu namorado, fizemos sem camisinha e ele gozou! Tem algum risco de eu pode engravidar? é necessario eu tomar a pilula do dia seguinte ainda hoje a noite? aguardo respostas! Muito obrigado!

=*

nynha_82
04/10/2007 | 12h35m01s
Ei... como as outras moças tbm preciso de um auxilio!!!
No ultimo domingo(precisamente dia 30/09) eu meu namorado trasamos e ele ejaculou... depois de passaso um tempo veio a preocupação de uma possivel gravidez, pq na sexta-feira dia 28/09 e no sábado dia 29/09, acabei esquecendo de tomar o anticocepcional. Sendo q no domingo pela manhã tomei uma pilula referente a pilula do sabado, e a noite tomei referente ao dia certo - no caso o domingo. O problema maoir é q estava no final da cartela e justamente no domingo seria a ultima pilula... Como de costume estou no intervalo dos 7 dias, mas já faz quatro dias e a menstruação ainda não deu sinal... Estou desesperada... aguardo ansiosa por uma resposta. Obrigada

apbalves
18/10/2007 | 09h53m11s
Ola,
Estou muito preocupada ...
Preciso saber ...
Tive relação dia 09/09 sem camisinha e tomei a pilula no dia seguinte dia 10/09, então veio minha mestruação uma semana depois. Tive outra relação dia 06/10 e tomei a pilula dia 07/10 e até agora nada da minha menstruação chegar ... Estou com medo. Tem algum problema com o tempo? Tenho risco de estar gravida ?
Por favor me ajudem estou numa neura muito louca, nem estou trabalhando direito e meu namorado tb não .
Fico no aguardo de alguma alma bondosa me respondam isso ...
Obrigada

lady.gatinha19
18/10/2007 | 13h34m16s
Transei dia 15/10, a camisinha estorou. Tomei a pilula do dia seguinte (pilem 75 mg) em menos de 40 minutos, isso era 1 hora da manha, apos 12 horas tomei a segunda pilula. Depois de mais 12 horas tomei outra cartela com o msm procedimente da primeira. Os unicos sintomas que tenho é só inchaço nos seios e muita sonolencia.
Corro alugum risco de saude ou ate msm de estar gravida?

suzaneReis
18/10/2007 | 15h15m31s
Bom tomei a pilula 5 dias antes do periudo, e fiz sexo com meu marido sem camisinha, meu ginicologista diz que se toma desta forma, corro o risco de ficar gravida. Achei meio maluco...

wzs
09/11/2007 | 21h24m06s
minha mesntruação veio dia 21/10 no dia 01/11 transei sem camisinha, não tomo pilula e nem usamos camisinha, mas ele gozou fora totalmente.12 horas depois tomei a pilula do dia seguinte.Hoje dia 09/11 notei uma mancha marrom na calcinha quando fui ao banheiro.Pode ser por causa da pilula???? Será que tem possibilidade de estar gravida??? Se realment for menstruação posso começar a tomar um anticoncepcional que tomava antes????

drkazambrano72
10/11/2007 | 19h42m40s
EU TINHA TOMADO A 1 PIRULA DO MICROVOALR E TIVE RELACÕES E TOMEI 2 COMPRIMIDOS DO DIA SEGUINTE GOSTARIA DE SABER SE CORRO RISCO.

ramona_sales79
26/11/2007 | 08h48m05s
eu tomei as duas ao mesmo tempo
corro orisco de engravidar.......

carla0mirianc
29/11/2007 | 16h20m14s
Ola .
fiz o uso de pilem ha 2 semanas atras e sangoru apos 3 dias ....
passdas 2 semanas tive uma relacao onde a camisinha veio a estourar ...
gostaria de saber se corro algum risco ou se estou num periodo fertil com chances de engravidar????
e se eu tomar a pilula novamente se pode haver algum risco q cause um dano ao meu organismo??
obrigada e espero a resposta!!

tzaclone
29/11/2007 | 18h26m06s
Carla eu deixei de comentar nesse forum a um bom tempo devido não ser medico da area e tbm por ter que emitir uma opniao que talvez interfira na saude alheia. Bom.. como você me mandou uma msg pedindo pra responder.. Vou responder como posso..
Sangramentos dias apos o uso da pilula é normal, e nao indica nem que você engravidou ou nao engravidou.
A pilula faz efeito ate 72h apos a relação desprotegida, se passaram as 72h apos a camisinha ter estourado, não adianta mais tomar.. risco de engravidar sempre existe, visto que o espermatozoide sobrevive ate 7 dias dentro do organismo humano.. e quanto ao teu periodo fertil é preciso calcular.. e ate mesmo saber se sua menstruação tem um ciclo correto.. existem varios sites que te ajudam a calcular esse periodo.. como este.. http://www.ultrasom3d.com/Materias/periodo_fertil/periodo_fertil.htm
Quanto a voce tomar a pilula denovo, olha isso é minha opniao e é baseada em estudos e pesquisas aqui mesmo na internet.. O principal mecanismo da pilula do dia seguinte é atrasar ou inibir a menstruação, a cada vez que vc tomar a pilula uma quantidade enorme de hormonios sao injetados no seu organismo, e isso causa esse atraso, e a cada vez que voce tomar essa pilula ira desrregular ainda mais a sua menstruação, por isso a eficacia dela diminui com o tempo de uso. Na bula do remedio, no caso do pilem que é um dos mais comuns, explica que pode ter diversas reações, inclusive insuficiencia cardiaca em caso de pessoas com doenças em valvulas arteriais, alteração da pressao, vertigem, ansia de vomitos.. dentre outros.. e sim.. pode ser um risco a sua saude.. como tambem pode nao ser.. Acontece que a partir daqui é minha opnião como pessoa... Eu acho que se ainda estiver dentro das 72h apos a relação e se da 1ª vez nao te fez mal, e se vc na 1ªvez nao teve nem sequer um enjoozinho, e se não tiver outra alternativa, vc deve tomar a pilula.. mas sabendo que deve procurar outros meios para evitar a gravidez depois disso.. e tbm sabendo que seu corpo está ficando com a menstruação desrregulada devido ao remedio e ser a 2ª vez em menos de 30 dias que voce toma ela e poderá não chegar na data prevista.. então sem neuroses..
Mas acontece que a pilula nao te garante a nao gravidez e tomar-la agora tbm não te garante que vc nao engravide dessa vez.. uma gravidez envolve diversos fatores.. mas ha uma grande chance de se evitar-la.
Espero ter ajudado.. Se me puder informar sobre tua decisao agradeço e tbm sobre os resultados obtidos em caso de voce tomar.
Um Abraço

anacris74
06/12/2007 | 17h36m43s
Tomei a pilula do dia seguinte , duas vezes , mas foi na mesma semana que eu ia ficar menstruada, só que agora estou procupada, pois tudo ocorreu com um de diferença tomei a 1ª vez e na segunda vez tinha um dia de diferença, pois a camizinha ficou dentro de mim. agora estou com medo de estar gravida, mas fiquei sabendo que qdo estamos proximos de ficar menstruadas não estamos no periodo fertil. tres dias depois de eu ter tomado a pilula pela segunda vez minha menstruação chegou , mas ocorreu uma coisa estranha eu fiquei com um problema serio de dor muscular nas costas , tã oserio que não consigo respirar ou dormir, pois a dor é muito forte , será que tem alguma coisa haver? e eu posso estar gravida?

bonekaS
10/12/2007 | 00h40m48s
Oi gente!Eu transei com meu namorado mês passado após 2 dias do termino da minha menstruação e mesmo ele estando de camisinha insisti em tomar a Diad.Tivemos algumas preliminares sem camisinha .O sangramento veio 5 dias após e ainda estou com medo de estar gravida.Nunca havia tomado a pds e tenho sentido dores no pé da barriga.Percebi que engordei.fiz o teste de farmacia e deu negativo.Posso estar gravida??

didinha90
27/12/2007 | 15h37m34s
.

emagrela
27/12/2007 | 15h51m55s
didinha
não ha tempo determinado para o atraso.
o ideial seria vc fazer um exame para tirar essa duvida da sua cabeça.
mas se vc tomava pilula e tomou pilula do dia seguinte, amiga, se tiver gravida é pq era pra ser mesmo viu.
beijos

emagrela
27/12/2007 | 16h02m59s
bokena
praricamente certeza de vc nao estar gravida!

terpsicore_canceriana
02/01/2008 | 01h46m11s
***PRECISO DE AJUDA!***
Boa noite p/ todos! Acabei de me cadastrar apenas p/ q me tirem uma dúvida, na verdade, procuro me tranquilizar. Quero saber da probabilidade de eu estar grávida. Transei com meu namorado no dia 25/12/07 , usamos a camisinha mas ela saiu e ele já havia ejaculado, ao menos consegui remover o preservativo q tinha ficado dentro da vagina. Logo depois procuramos uma farmácia e tomei a pílula do dia seguinte - Pilem - em questão de 2 horas após o ato sexual. Minha última menstruação foi dia 14/12/07 e pelas minhas contas, meu período fértil foi de 26/12 a 30/12. Meu grande receio é por ter sido muito próximo ao meu período fértil, se por acaso pode afetar a eficácia da pílula ou se por ter tomado logo q possível (2h depois) eu posso me tranquilizar com relação a uma gravidez indesejada. Obrigada e um feliz 2008 p/ todos!PRECISO DE AJUDA

jaki2010
26/02/2010 | 16h17m58s
alguem te respondeu estou com a mesma duvida aconteçeu algoo identico cmg..

babyderickfabiano
01/10/2011 | 22h52m12s
GOSTARIA D SABER SE =MINHA MESTRUAÇAO DESCEU NO DIA 10/09 A DIA16/09 E NO DIA 18/09 TIVE RELACOES LOGO EM SEGUIDA TOMEI A PILULA MAIS DPOIS D UMA SEMANA MINHA MESTRUAÇAO DESCEU NOVAMENTE GOSTARIA D SABER S E NORMAL OU S CORRO ALGUM RISCO D ESTAR GRAVIDA POR ESSE PERIODO...DEDE JA AGRADEÇO E POR FAVOR M AJUDEM ESTOU COM MT MEDU

desesperad0
04/01/2008 | 23h28m47s
ME AJUDEM !

minha namorada tomou a pilula dia 29 de novembro... depois de um tempo ficou mestruada 9 dias

e até agora nao veio a mestruação d novo !

ela pode estar gravida ??

estou desesperado ! nao qro ter filho agora !

ME AJUDEM !!!

desde já, OBRIGADO !

guga76
07/02/2008 | 22h51m03s
Olá pessoal.

SOCORRO!

Tenho uma namorada e estamos bolados com uma situação onde ninguem está sabendo nos ajudar. Seguinte. Tivemos uma relação sexual com camisinha porem a camisinha estrou na minha namorada sem percebermos e como eu havia gosado achamos melhor que ela tomasse a pilula do dia seguinte. Ela estava no 1 dia que a mesntruação tinha acabado, mas achamos melhor nos previnir. Ela tomou a pilula 4 horas depois que isso aconteceu e a 2º após 12 horas. Mas o pior nem é isso...No dia seguinte transamos novamente e adivinha o que aconteceu? Pults, a mesma coisa. Acho que a camisinha é que é ruim pois ela escapa do penis sem a gente perceber. Só que dessa vez ela não tomou novamente a pilula pois já tinha tomado o 2º comprimido a 5 horas antes dessa 2º tragédia acontecer. Eu é que tomei o esporro pois ela ficou muito brava e colocou a culpa em mim, é mole? rsrs. Mas minha pergunta é a seguinte: Como ela nao estava no periodo fértil e já tinha tomado as 2 pilular a poucas horas atraz, ela corre algum risco de se engravidar? Diz ela que nem o farmaceutico que inventou a pilula deve saber disso pois achamos que nosso caso é o único do mundo.. rsrs.

guga76
07/02/2008 | 22h51m48s
Olá pessoal

SOCORRO!

Tenho uma namorada e estamos bolados com uma situação onde ninguem está sabendo nos ajudar. Seguinte. Tivemos uma relação sexual com camisinha porem a camisinha estrou na minha namorada sem percebermos e como eu havia gosado achamos melhor que ela tomasse a pilula do dia seguinte. Ela estava no 1 dia que a mesntruação tinha acabado, mas achamos melhor nos previnir. Ela tomou a pilula 4 horas depois que isso aconteceu e a 2º após 12 horas. Mas o pior nem é isso...No dia seguinte transamos novamente e adivinha o que aconteceu? Pults, a mesma coisa. Acho que a camisinha é que é ruim pois ela escapa do penis sem a gente perceber. Só que dessa vez ela não tomou novamente a pilula pois já tinha tomado o 2º comprimido a 5 horas antes dessa 2º tragédia acontecer. Eu é que tomei o esporro pois ela ficou muito brava e colocou a culpa em mim, é mole? rsrs. Mas minha pergunta é a seguinte: Como ela nao estava no periodo fértil e já tinha tomado as 2 pilular a poucas horas atraz, ela corre algum risco de se engravidar? Diz ela que nem o farmaceutico que inventou a pilula deve saber disso pois achamos que nosso caso é o único do mundo.. rsrs.

Serjuca
10/02/2008 | 22h17m11s
1 dia apos acabar a menstração não tem quase risco, mas toma mais cuidado das proximas

Leti64
28/02/2008 | 20h32m12s
Ajuda!!!!Gente fiz uma besteira enorme!!!Fiquei menstruada dia 30 de dezembro, tive relações sem camisinha dia 11 de janeiro tomei a pílula dia 12 ; mas, no dia 13 de janeiro esqueci de tomar depois de 12hs e tomei depois de 20hs fiquei nervosa e dia 13 de janeiro fui até a farmácia comprei outra pílula e tomei as duas juntas novamente! Melhor dizendo uma dose cavalar de hormônio dentro de mim.Hoje é dia 28 de fevereiro e ainda não menstruei....Posso estar grávida ou estou dois meses sem menstruar por causa da dose cavalar de hormônio?Não tenho coragem de fazer o exame de sangue....Estou com as mamas enormes, náusea, tonteira ,enxaqueca e fome, mais a fome sei que é nervoso!!!!Estou procurando sobre atrasos de menstruação na internet mas tudo que eu acho é só sobre atraso de 10 dias,mas também ninguém tomou a dose que tomei!!!Por favor alguém me ajude!!!!!!................

tencaio
27/03/2008 | 16h37m00s
Boa tarde, peço que me responda com urgência se possivél!

Bom, minha esposa começou a tomar o anticoncepcional, um dia atrasado do que era previsto, pois eu estva viajando e nao comprei para ela, mais foi um dia só de atraso, sendo assim no dia seginte ela tomou um comprimido as 9 da manha e o outro as 18 horas, para colocar em dia. Tivemos relação, onde nao usei camisinha e acabei gozando(vagina). depois de uma semana, nos fizemos de novo, e aconteceu a mesma coisa ( e ela tomando sempre o anticoncepcional, TAMISA 20), logo quando fizemos amor, em 36 horas eu comprei o remedio e elea a tomou, ela ´pode engravidar? Hoje é para descer a mestruação, e a minha mulher anda muito preocupada, pois não esta sentindo colica. POde me ajudar com urgencia? caio_militar1@hotmail.com

willwentz1988
12/04/2008 | 08h12m00s
minha namorada tomou o último comprimido no sábado, no domingo tivemos a relação e a camisinha
rompeu, em seguida fomos a farmácia e compramos a pílula do dia seguinte na versão para uma dose,
na segunda-feira ela esqueceu q tinha terminado a cartela e abriu uma nova e tomou um comprimido,
no restante da semana ela nao tomou e está esperando vir a menstruação, mas já é sábado e ainda
nao veio nada....pode estar grávida? preciso de uma resposta urgente!!!

kell_shinoda
28/04/2008 | 10h27m08s
Oi gente (:
Ontem eu tive que tomar a pilula, e foi a DIAD...
Ai eu tomei a primeira as 15:30 então tinha que tomar a segunda às 3:30 da manhã né? Mas eu me atrasei e tomei as 4:00, Tem algum problema ?

carla2009
23/05/2008 | 09h30m43s
Tomei a pílula do dia seguinte, e 5 dias após o uso veio um pequeno sangramento. Estou com medo, posso estar grávida? Eu não sei muito bem o que é esse sangramento porque foi muito pouco. Me ajudem

haylazinha
26/05/2008 | 11h46m38s
num dia desses fiz sexo sem camisinha mais o meu parceiro naum xegou a gozar, mais mesmo assim por medo no dia seguinte tomei a pilula 12:00 , foi ai q o inesperado aconteceu na noite do dia q tomei o remedio , fizemos de novo e acabou q a camisinha estourou e ele gozou dentro de mim.. tomei a outra pilula 00:00, sera q deu certo? sera q funciona mesmo eu ter tomado uma antes? por favor me ajudem!!! estou desesperada!

Danipariz
27/05/2008 | 23h10m08s
sou uma pessoa mto agradecida por tudo q Deus me deu

bonequinhaC
16/06/2008 | 15h32m39s
Olá! Me ajudemm!

Tive relação com meu namorado, soh q a camisinha fiko dentro de mim e qdo fui tirar saiuu o liquido! e o pior q estou no meu periodo fertil! ainda naum tomei a pilula do dia seguinte vou tomar as 7 hrs da noite ( 21 hras) será q posso engravidar??

bonequinhaC
16/06/2008 | 15h32m42s
Olá! Me ajudemm!

Tive relação com meu namorado, soh q a camisinha fiko dentro de mim e qdo fui tirar saiuu o liquido! e o pior q estou no meu periodo fertil! ainda naum tomei a pilula do dia seguinte vou tomar as 7 hrs da noite ( 21 hras) será q posso engravidar??

ninguem_mereci
02/08/2008 | 23h43m37s
boa Noite!!!

tive relaçao sexual e sem queres escapou a camisinha, depois de algumas horas comprei a pilula do dia seguinte, tomei a 1º menos de 24 horas de relaçao e a outra 6 horas depois. gostaria de saber se havera alguma perigo por ter tomado a 2ª pilula 6 horas depois?

obrigada.

malu62
03/08/2008 | 17h36m40s
ola minha duvida e tão iual as demais daki..minha mentruação acabou no sabado.e transei no domingo,sem camisinha e ele gozou dentro...na segumda ja fikei com a cebça cheia de preocupação e ebtaum tomei a pilula do dia seguinte as 5 da tarde e dpois a segunda na terça as 5 tbm..qdo foi na quarta fikei menstruada durante tres dias ,...isso é normal...é alguma reação...???

nessinha1382V
14/09/2008 | 17h40m10s
Pessoal preciso saber se posso tomar a pilula do dia seguinte pela segunda vez no mes?

talitamota91
10/10/2008 | 12h45m55s
a camisinha entrou dentro de mim.vou tomar a pirula dia seguinte
mesmo assim corro risco de fikar gravida....eu fis era 20:30 e vou tomar
no maximo19:30corro risco da pirula não adianta nada?
por favor me ajude...

A mar
10/10/2008 | 21h17m52s
Claro que nao, a pilula pode ser tomada ate 72 hrs apos a relaçao,
claro que quanto mais rapido se tomar menor sera a chance de engravidar.
Esta pirula como qualquer outro metodo nao e 100%. Mas e muto dificil engravidar com ela.

Bom espero que eu tenha ajudado, no mais na bula do medicamento vem todas as explicaçoes.

bjs

vera_60
24/11/2011 | 20h15m52s
eu acho q é bom conversar c o medico nâo gata procura para ver bj

Day1791
13/10/2008 | 14h11m17s
PRECISO DE AJUDAAAAAAAAAAAA! URGENTE!

é o seguinte, na cartelinha da pilula seguinte vem DUAS pilulas, pra tomar a segunda após 12 horas! é necessario tomar as duas? e se tomar so uma, oq acontece? corro risco de engravidar?

mijardim
25/02/2009 | 12h40m05s
Com cereteza vc corre o risco de engravidar, mas
não é certo q isso aconteça, por sorte vc não estava no período
fértil.

Day1791
13/10/2008 | 17h59m08s
alguéeeeeeeeeeem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :/

mijardim
25/02/2009 | 12h37m23s
Tomei a pozato uni antes das 24hs , mas eu estava no período fértil,
minha menstruação esta atrazada 5 dias , então resolvi fazer o teste de
farmácia e deu positivo . ESTOU GRÁVIDA MESMO ? ou tenho q esperar
mais um pouco ?

mcribeiro
22/03/2009 | 19h59m33s
OIII
keriia muiito ke alguém me ajudasse... no dia 7/03 tomei a pilula,no dia 11/03 tomei de novo.até hoje minha menstruação nãoo veio,mas sinto cólica direto e alguns sintomas da tpm.será ke posso estar grávida??? ou o atraso é por causa da pílula??

Top10_CE
03/02/2012 | 09h48m08s
Olá,
queria saber quais os riscos que corro com essa situação:

Eu tive relação sexual sem camisinha dia 29.01, no dia 30 tomei a pilula.
Quando foi dia 2.02 tive relação novamente e a camisinha rasgou...
Queria saber se posso tomar a pilula novamente, depois de 3 dias!
O que eu faço?
Estou super preocupada!

MENINAMULHER_aquariana
27/03/2009 | 16h46m50s
Olá meninas!
Eu tomei a pílula umas doze horas depois q a camisinha estourou e eu não tomava nenhm outro outro remédio.Resultado hoje eu tenho um filho de 3 anos. Eu acho q a eficácia dessa pílula vai da sorte. E eu não tive. Mas aprendi a amar meu filhote e acreditar q era plano d Deus.
Mas Boa Sorte pra vocês. Beixxxxus!!!!!!!!!

jaki2010
26/02/2010 | 16h11m42s
eu tive relação no dia 18/02 a minha menstruação tinha acabado mais ou menos dia 10.. a camisinha saiu durante a relação como naum tomo pilula anticoncepicional tomei a pilula do dia seguinte. eu ja havia tomando pilula do dia seguinte algumas vezes mais faz tempo e quando tomei eu tomei a pilula pilem que funcionou mto bem deceu pra mim depois de uns 5 dias., so que desta vez tomei a pilula DIAD depois de mais ou menos 2 horas apos a relação e tomei a 2º no dia 19.. hoje é dia 26 e não ocorreu nenhum sangramento nada corre o risco de eu estar gravida mesmO nao tendo estourado a camisinha nada?
por favor me ajude estou desisperada.

greycikelyy
25/04/2010 | 01h35m35s
Dúvida:aconteceu o seguinte... após 2 dias de termino da menstruação tive relação, primeiramente com camisinha, onde ele gozou, e depois sem camisinha. Embora ele não tenha lavado, na primeira relação, tentou limpar ao máximo com a mão. Já na segunda relação, sem utilizar camisinha, ele não gozou. Ainda sim, logo após a relação, uma hora depois, aproximadamente, tomei a primeira pilula e 12 horas depois a segunda. Acontece que 5 horas da ingestão das pilulas começamos a brincar e ele acabou me penetrando, sem ejacular dentro. Tenho risco de engravidar?

mafxanda2
15/06/2010 | 21h26m41s
Olá... estou no primeiro dia da pausa da pílula anticoncepcional convencional, tive uma relação com camisinha, que escapou dentro. fiquei com dúvidas quanto a ter tomado regularmente a da cartela, pois as vezes esqueço o horário correto. Neste caso posso tomara a pílula do dia seguinte sem nenhum risco? quais os efeitos colaterais? Geralemente na pausa da pílula a menstruação vem no 5º dia da pausa. Se eu tomar a do dia seguinte agora no primeiro dia da pausa, posso desregular meu clico?? obrigada

k_rocha
22/06/2010 | 16h35m56s
Olá, gostaria de saber? trasei com meu namorado em um dia e no dia seguinte fiquei mesntruada e mesmo assim tomei a pilula do dia seguinte e já fazia mais de 24 horas do ato sexual o farmaceutico dissi que era pra eu tomar as duas piluas de uma só vez já que já fazia mais de 12 horas do ato sexual e eu tomei! isso esta correto? será que corro o risco de engravidar?minha mesntraução é desrregularizada sempre adianta uma semana antes, essa pilula do dia seguinte é 100 % confiavel?

Catariiina
22/06/2010 | 16h53m29s
Eu acho que vc nao tem risco de engravidar. uma vez qe tomou a pilula do dia seguinte e tem uma eficacia de 95% para as primeiras 24H. Alem disso voce estava praticamente menstruada.
Penso que nao ha risco nao.

k_rocha
22/06/2010 | 17h05m40s
estou preocupada porq já que menstruei no dia seguinte apos o ato sexual estava fertil!!

Catariiina
24/06/2010 | 13h54m22s
Mas é normal que após a toma de pilula do dia seguinte haja uma hemorragia vaginal. eh sinal que a pilula do dia seguinte resultou. Ha mulheres que nao tem, mas no folheto que vem na caixa da pilula do dia seguinte diz que normalmente a mulher sofre uma hemorragia vaginal no maximo ate 5 dias apos a toma.

Alem disso sua menstruação pode atrasar cerca de 7 dias no proximo mes, uma vez que a pilula do dia seguinte desregula o ciclo menstrual. Por isso, caso sua menstruação no proximo mes atrasar no maximo 7/10 dias nao se preocupa. Agora se for mais (o que eu duvido) faça o exame HCG Beta (exame de sangue) num laboratorio e ve se ta gravida ou nao. Há 7 meses eu tava no meu ultimo dia de menstruação e eu e meu namorado tivemos uma relação desprotegida, uma vez qe eu tava mesntruada., mas com o medo de engravidar, acabei tomando a pilula do dia seguinte. nao tive hemorragia apos a toma e a minha menstruação atrasou mais de 10 dias. fiz esse exame (é 100% confiavel) e deu resultado negativo. Isso tudo para dizer o que ? é praticamente impossivel vc tar gravida. tive na mesma situação qe vc à 7 meses e nao fiqei gravida! Por isso, vc nao está!

Beijinhos

traveco
28/07/2010 | 14h25m34s
Boa tarde.
Tive relação no dia 5 de março, tomei a pilula do dia seguinte,minha mentruação desceu dia 14 de março.
No dia 30 de março tive relação novamente, tomei a 1ª, depois d ter tomado a 2ª ingerir bebida alcoolica, minha mestruação não desceu +.
Posso ter engravidado da 1º relação ou na 2ª, ultrassom costuma dar errado/?

Laizinha00
04/08/2010 | 19h00m26s
Boa noite .
Olha só, eu tomava sempre pilula do dia seguinte
em todas a minhas relações no proximo dia eu tomava a pilula..
E agora tem uns 2 meses que eu faço relação e nao tomo nada
mo caso que eu quero engravidar, maiis nao engravido, e nao tomo nada..
Eu queriia saber se pode ser por causa da pilula que eu tomava muito ouu não?
e se tem alguma coisa qe eu posso fazer?
,)

gulhermescheide
14/08/2010 | 14h56m18s
Sou novo aqui e também sou um desesperado, minha namorada toma hà 2 anos anticonsepcional diariamente, este mês não deu para comprarmos pois o Yasmin é extremamente caro, tivemos relações e ela tomo a pílula do dia seguinte, só que ela realizou um teste de gravides e deu positivo, tem que esperar um tempo para fazer o teste após ter tomado a pílula pois já ouvi boatos que depois que toma se realizar o teste por exemplo no dia seguinte vai da positivo por causa do remedio..... me ajudem obrigado.

laie
08/09/2010 | 10h21m53s
A substancia da pílula pode interferir sim,porém é melhor esperar uma semana de atraso e fazer o exame de sangue que é bem mais confiavel.Sem esquecer que a pílula do dia seguinte ñ é totalmente confiavel,eu engravidei e tinha tomado a pílula com 1h depois.Boa Sorte!

taveirinha24
29/08/2010 | 20h15m48s
Ola, tomei a pilula Pozato Uni, tive relação com coito interrompido no dia 07/08, tomei a pilula algumas horas depois (1 e 30min +/-). Tomo Selene há 4 meses, sempre no msm horário, porém tive Pneumonia no dia 20/07 e tomei por 7 dias antibioticos, meu ciclo, estava regulado, dia 27 dias, hoje estou no 5º dia da pausa e nada da mestruação descer. Sera q estou gravida? A pilula atrasa a mestruação? Estou desesperada. Aguardo resposta anciosamente, beijooo Grande!

samy_91
11/09/2010 | 11h49m41s
Bom, vamos lá... Hoje é dia 9 de setembro, transei com meu namorado sem proteção dia 4 e 6 desse mesmo mês, tomei a pílula do dia seguinte de duas doses no dia 7, ou seja, no outro dia após a segunda relação desprotegida e segunda dose no dia 8 depois de 12 hrs da primeira! Minha dúvida é a seguinte... No dia 9 (dia seguinte após a última dose da pílula) fiz sexo desprotegido outra vez, só que dessa vez não tomei pílula pois sei que faz mal a saúde! Corro risco de engravidar? E levando em conta que tomei a primeira dose da pílula umas 71 horas da primeira transa, posso estar grávida desde essa primeira? A pílula pode sevir pra uma prómima transa como foi o meu caso?

laie
17/09/2010 | 11h31m48s
Com crtza vc pode engravidar.Uma vez tomada a pílula,ela não faz efeito para o dia seguinte.E a pilula é aconselhavel que tome o mais rapido possivel,para que nao haja tempo da fecundação.Procure um médico e converse com ele,a pilula é muito agressiva e nem sempre faz efeito,como no meu caso..eu engravidei mesmo tomando a pilula.
Boa Sorte!

dezinho85
20/09/2010 | 01h27m10s
ME AJUDA POR FAVOR!!!
Namoro a dois anos, no dia 18 acabei transando sem camisinha com minha namorada! com medo no dia 19 comprei o remédio
POZATO UNI, estou com medo porque minha namorada tomou o remédio... Mesmo ela tendo mais de 25 anos...ele faz mal? mesmo lendo a bula fico com duvidas porque a reaçao varia de paciente pra paciente! essa tontura que é comentada na bula, demora quanto tempo p/ passar?
isso faz com que haja muito sangramento? faz mal a saude, como efeitos colaterais?

Agradeço desde ja a sua ajuda!!! BjoOos!

laie
20/09/2010 | 19h56m19s
Realmente a pilula do dia seguinte é mt forte,e prejudica mt a saude da mulher.O melhor seria vc procurar um ginecologista para te informar melhor e realizar exames na sua namorada.

traveco
24/09/2010 | 15h16m48s
Boa tarde.
Tive relação no dia 5 de março, tomei a pilula do dia seguinte,minha mentruação desceu dia 14 de março.
No dia 30 de março tive relação novamente, tomei a 1ª, depois d ter tomado a 2ª ingerir bebida alcoolica, minha mestruação não desceu +.
Posso ter engravidado da 1º relação ou na 2ª, ultrassom costuma dar errado/?
--------------------------------------------------------------------------------

ultrassm pod dar errada, pelas minhas contas esta certo c o ultrasson, foi da 2º vez

Giis
01/10/2010 | 08h32m13s
OLA BOM DIA .
PRECISO DE UMA OPINIIÃO
TIVE RELAÇÕES com o meu namorado no dia 28/08 e logo depois tomei a pilula do dia seguinte, depois de alguns dias veio a minha mensatruação.
MAS no dia 17/09 tive relações com ele novamente mais dessa vez foi sem camisinha, tomei a pilula no dia 18
só que úmas 3 horas depois, eu passei mal e voôomitei,logo pela manhã do dia 19/9 tomei as duas pilulas do dia d juntas .
e agooora estou com medo de estar gravida, sera que corro riscos ?
Um teste de farmacia me ajudaria nesse momentoo;;;;;

Aguardoo uma opiniãooooooooooooooooooooooooooooooo

valeeu

PryRj
01/10/2010 | 10h47m29s
Eu já usei muito a pílula do dia seguinte, o que não recomendo, pois com o uso excessivo, você pode se tornar estéreo (vi uma matéria sobre isso). O melhor é usar camisinha sempre e o anticoncepcional, p/ não ter que correr o risco de usar a pílula do dia seguinte.

Beijos

@be
03/10/2010 | 18h11m22s
Oiii,preciso muito da opinião de vcs.
Eu e meu "amigo" tivemos uma relação sexual dia 5/09
era 5 e pouco da madrugada.
minha menstruação havia parado dia 3/09,
ouve deslocamento da camisinha,quando percebemos
que estavamos sem,paramos,ele não chegou ejacular dentro,
mas né,sempre tem todo aquele negócio do liquidozinho e tals.
Foi a minha primeira relação sexual.
No outro dia 15:30 eu comprei uma PDS,o DIAD,e tomei,
tomei a segunda dose era 2:30 da madrugada.
Dia 10/09 ouve um sangramento,durou 4 dias,
era como uma menstruação normal,eu só me assustei
pq fazia uma semana que tinha parado de menstruar
e tambem pq normalmente ela dura uma semana.
Então como de costume minha menstruação deveria vir dia 26/09
mais não veio.ja faz uma semana,até então eu estava meio despreocupada
porque eu achei que aquele sangramento do dia 10 era a mesntruação
ai lendo aqui,e em muitos outros lugares,vi que depois do uso da PDS
é normal ocorrer um sangramento,e que se ocorreu o sangramento
a mesntruação deveria vir normal,mais mesmo assim,diz que pode
atrasar,só que hoje ja faz uma semana,e eu to muito preocupada
não sei se essa preocupação tambem não é o que esta atrazando,
pq ontem a tarde senti umas cólicazinhas fortes,e sem contar que meu humor ta
terrivel.Estou tomando chá de canela bem forte ha dois dias,pq li que faz descer.
Eu não posso ter um filho,sou mto nova ainda,tanto eu quanto ele,
e com toda certeza,meu pai me expulsaria de casa e minha mãe entraria em
depressão ;/ ninguém sabe que isso aconteceu,e pelo fato de não sermos
nem namorados,eu acho que ninguem entenderia,por isso
não tenho como pedir ajuda de alguém,eu to muito desesperada.
Me deeeeem uma opinião,please. Agradeço desde ja.

bonitah
23/10/2010 | 10h43m21s
Oi meninas,estou desesperada! Tenho 18 anos e perdi minha virgindade dia 10/10 esse mês,minha menstruação é muito desregulada,por isso não lembro se veio mes passado entre os dias 18 ou 20,quando perdi minha virgindade foi mt dificil mas na hora da penetração ele usou camisinha e não gozou,foi bem depois,mas no começo ele colocou o penis sem a camisinha mas nao chegou a penetrar(e ele não gozou) mas fuiquei mt arrependida estranha e aconteceu no Domingo anoite na terça as 13h tomei Pilem com mt medo,enfim estamos no dia 23 e não veio nada ainda,fui no médico ela me indicou um exame,mas não quero nem pensar nessa idéia de "estar" Porque acabei de vir morar com minha irmã!! Fiquei sabendo de um chá que ha um tempo atraz uma colega disse que tomou e veio a menstruação,mas não vou perguntar pq se não ela vai espalhar a noticia VCS SABEM QUAL É ? SERÁ QUE É O PILEM QUE ESTA ME ATRASANDO? ME AJUDEM!!! POR FVRRR !!!! oBRIGADA

nnessa_88
24/11/2010 | 12h59m01s
Oi gente preciso muito da ajuda de vcs
eu e meu namorado fizemos amor ontem, tudo ia bem como sempre usamos camisinha, porém sem mais nem menos a camisinha saiu e não percebemos....
assim que pecebemos paramos td (não tinha mais clima pra nd) isso foi por volta das 20h
as 22h tomei o primeiro pilem e hj tomei outro as 10h...
estou preocupada se posso engravidar, mais fiz tudo certo

ME AJUDEM

camilab19
10/12/2010 | 02h46m58s
Oi, gostaria de tirar uma dúvida..
Comecei a ter relações com meu namorado sempre com camisinha. Fui na ginecologista pra ela me receitar um anti concepcional pra mim. Pediu pra esperar a menstruação chegar pra então tomar o remédio. Dia 8-12 eu e meu namorado tivemos relação sexual e na hora dele tirar a camisinha (eu não estava perto), ele viu um "gozo" na mão dele, e achou que a camisinha tinha estourado. Ele analisou toda a camisinha e até colocou água pra garantir se estava furada. Não tava. Mas estou com tanta paranóia na cabeça de ficar grávida que acabei tomando a pílula do dia seguinte.
Já tive que tomar a pílula e minha menstruação chegou no dia seguinte.
Resumo da história.. tomei a pílula sendo que minha menstruação é pra chegar de hoje dia 9 até no máximo dia 15. Eu não sei se por ficar pensando tanto nisso acabe afetando o ciclo da minha menstruação. Então gostaria que me tirassem essa dúvida. Mesmo sabendo que é pouco provável que aconteça, não deixo de pensar "será que posso estar grávida?"
Obrigada

hxsaodndboasn
30/12/2010 | 11h10m04s
Oi! Eu gostaria que vocês me ajudassem, por favor...
Eu tomo pílula anticoncepcional regularmente (SELENE). Esse mês de dezembro, no começo eu estava tomando certinho, todos os dias, mas no final eu acabei esquecendo alguns dias, fiquei sem tomar em um dia, tomei no outro, depois no outro não tomei, no outro eu tomei.... Isso quase no final da cartela. Tomei o último na quinta-feira e ficou ainda um comprimido sem tomar. Na madrugada de sábado pra domingo meu namorado ejaculou em mim. No domingo de manhã ele comprou uma pílula do dia seguinte pra mim (PILEM), e eu tomei no máximo umas 10 hrs depois da relação o primeiro comprimido, e 12 hrs depois tomei o segundo. Era pra eu ter ficado menstruada no domingo ou na segunda, mas até hoje, quinta-feira, ainda não menstruei. Não tive nenhuma reação adversa ao remédio, e não estou tendo nenhum sintoma pré-menstrual, como cólica e dor nos seios, que eu sempre tenho. A única coisa é que eu ando irritada, coisa que acontece quando eu estou pra menstruar. Mas como eu não mestruo estou desesperada aqui, quais são as chances de eu estar grávida? Será que esse atraso é devido à desregulamento causado pelo Pilem mesmo? Respondam, por favor. Obrigada.

Dreadlocks
03/01/2011 | 20h22m37s
Meeee socorraammmmm

Venho tomando o anti concepcional da carteliha, mas tem menos de um mês que comecei a tomar, e algumas vezes esqueci de tomar no horario certo. E hoje transei com meu namorado sem camisinha, e não estou confiando na da cartelinha. Então estou na duvida se posso tomar a pilula do dia segunite junto com a da certelinha. Caso possa, tenho que tomar só a do ia seguinte ou as duas juntas?

UREGENTEEEEE

Mazinha08
17/01/2011 | 22h18m43s
tomei e desceu pra mim ! quando devo tomar anticoncepcional?
Me ajudem!

acassia85
05/02/2011 | 16h07m37s
Eu tomei a primeira dose da pilula DIAD 3 horas após a relação sexual. Sendo que atrasei em 1:30m a administração da 2 dose. Corro risco de engravidar?

acassia85
05/02/2011 | 16h07m48s
Eu tomei a primeira dose da pilula DIAD 3 horas após a relação sexual. Sendo que atrasei em 1:30m a administração da 2 dose. Corro risco de engravidar?

@claudinha
20/03/2011 | 08h20m10s
Olá !
Transei com meu namorado do sábado para o domingo de madrugada sem proteção e houve ejaculação dentro e não tomei a pilula do dia seguinte após o ocorrido, no domingo transamos e ocorreu o mesmo. No dia seguinte tomei a pilula DIAD ainda no prazo das 72 horas. E na bula diz que a 2° pilula deve ser tomada após 12 horas de ter ingerido a primeira. Mas atrasei 5 horas pra tomar a 2° após as 12 horas e sei que por eu ter ingerido perto do fim das 72 horas, o efeito fica com menos eficácia. Estou muito confusa com toda essa situação. Posso estar grávida? :/

Aretta29
20/03/2011 | 10h02m16s
A pilula do dia seguinte deve ser tomada no máximo até 72 horas após a relação desprevinida, quanto mais rápido for tomada melhor sua eficacia... ela impede a fecundação, e se já houve a fecundação impede que o óvulo se emplante no útero, portanto pra mim é aborto sim, além de não impedir as DSTs, usem sempre camisinha e contraceptivo oral... SE CUIDEMMMMMMMMM.

rafuxaed.fisica
01/04/2011 | 12h56m33s
Olá, minha mestruação sempre foi irregular, nesse último caso, ela estava atrasada 52 dias...eu e meu marido tivemos relação e ele gozou dentro, só que tomei a pirula do dia seguinte só no 3º dia, e ai minha mestruação desceu 5 dias depois e durou 5 dias, queria saber se posso estar grávida?

liliko
23/05/2011 | 15h36m23s
Gostaria de saber ... fiz sexo com minha namorada e sem querer a camisinha escapou... naum tinha gozado ainda mas mesmo assim ele tomou a pilula do dia seguinte .. lea ta na ultima emana da cartela do anti .... ela só vai mesntruar quando acabar e qual a chance dela estar gravida ?

sheillasp
31/05/2011 | 15h38m31s
Oii .. to preucupada sera ke alguem pode me ajudar ?

Eu trazei com meu noivo . sem preservativo e elle gozou eu tomo ante-concepcional mas fikei com medo e tomei a pilula do dia seguinte depois de 3 horas .. e continuei tomando meu anti-concepcional normalmente . aii minha menstruação veio no diia certo porem soh dois dias . será qe esta desregulada ou estou gravida meninas me ajuda ! bjiin

andreiaagarcia83
04/06/2011 | 17h40m13s
Pessoal me ajudem, sei q fui irresponsável, mas preciso de ajuda!
Tomo anticoncepcional ha 7 anos, mas dei uma pausa de uns 15 dias, tive relaçoes e em menos de quinze dias tomei 2 x a pílula do dia seguinte.
Enchi de espinhas, meus seios ficaram doloridos, mas nao estao mais. Já faz um mes q tomei as pílulas e nada da menstruação. Corro o risco de engravidar mesmo tendo tomado remedio ha mto tempo? Imagino q esse atraso seja do tanto de hormonio q ingeri...
Me ajudem....
Obrigada

tania_16
27/06/2011 | 17h48m20s
ola meninas. estou super preocupada.
na sexta feira dia 24.06 tive relaçoes sexuais com o meu namorado e ele veio-se para dentro. como no fim de semana nao á planeamento familiar nao consegui tomar a pilula do dia seguinte e hoje fui ao centro de saude tomar e so faltava meia hora para fazer as 72 horas. mas tomei na mesma. será que posso ficar na mesma gravida? a enfermeira disse que podia ja nao fazer efeito :s ajudem-me pfv

_tayna
06/07/2011 | 11h32m47s
meninas preciso de ajuda....
transei com meu namorado
5 vezes no mesmo dia e no dia seguinte 2 vezes e ele gozou dentro de mim.
Isso foi em uma quinta feira e só vim tomar a PDS em um domingo.
será que ela fez efeito?minha menstruação era pra ter vindo dia 01 e hoje é dia 06 e ainda não veio... e sei que a PDS pode atrasar.. mais até quantos dias pode atrasar?

fatinharj
06/07/2011 | 11h47m43s
Não vejo a pds como um abortivo e sim como uma prevenção.
A pds é para ser tomada em caso de não prevenção no ato e toma-se até 72 horas depois do ato sendo tomada a 1ª e a outra em12 horas apois conforme explica na bula.
A pds pode descontrolar sim o período, mas no outro mes ja acerta.
Quando eu tomei a minha veio um pouco adiantada, mas no mes seguinte veio certa, acho que isso varia muito de organismo.
Espero ter ajudado.
Abraços.

Jub.s_SP
14/07/2011 | 17h37m08s
Eu precisava de uma informação estou muito preocupada !!!

Meu namorado e eu fazemos sexo todo final de semana, uma vez a camisinha meio que escorrego mais ele não tinha ainda ejaculado, por prevenção eu tomei a pirula do dia seguinte, passado duas semanas minha mestruação veio normal só que com muita cólica. No útimo dia da minha mestruação, já não havia mais nada pra descer apenas umas manchinhas levinhas, então eu e meu namorado tivemos relação e a camisinha saiu todinha e o esperma vazou tudo, só que não sabemos a hora que saiu, de manhã acabamos tendo uma outra relação e a camisinha furou antes dele ejacular! Já anoite as 22hrs eu tomei a pirula, e de manhã tomei a segunda. Uns dias apos eu ter tomado a pirula comecei a passar mal a ter enjoo sem vomito, tonturas os meus seios estão inchados, estou comedo de a pirula não ter funcionado. Queria saber se tenho o risco de estar gravida mesmo tomando a pirula, e se o meu ultimo dia de mestruação tem alguma relação !!! ME RESPONDAM RAPIDO POR FAVOR. OBRIGADA!!!!

LUAZINHA25
16/07/2011 | 20h09m21s
Poxa..........que azar com essas camisinhas hein!!!
Olha,pelo que eu sei o ciclo fertil da mulher ocorre nos dias 14,15 e 16 contados a partir do primeiro dia da menstruaçao.
Tipo assim,
se vc menstruou dia 1,seus dias ferteis serao dias 14,15 e 16.
Nesses dias e provavel engravidar,nos outros e mais dificil....entao acredito que vc escapou...mais de qualquer forma e melhor prevenir ne!!!

Agora a PDS tem uma quantidade muito grande de hormonio e talvezpor isso os seus enjoo e dores nos seios...o organismo nao esta acostumado com a carga alta de hormonios....

Espero ter ajudado!

julia009
15/08/2011 | 12h12m36s
oi

no dia 6 tive uma relação sem camisinha e normalmente menstruo lá pro dia 12 por ai ... e depois de umas 2 hrs eu tomei a primeira pilula do dia seguinte e era umas 8:30 da manhã e a moça da farmacia disse que eu devia tomar a 2° pilula no outro dia de manhã, ai eu tomei no mesmo horario no outro dia, e passou dessas 12 hrs que eu li ai .. ela não me disse que devia ser exatamente 12 hrs depois da primeira pilula .. ele não gozou dentro de mim, mais fizemos sem camisinha .. =s me ajuda?

hannatrf
21/08/2011 | 03h24m09s
tive relações com meu namorado pela primeira vez no dia 30 de julho e por pura irresponsabilidade não usamos camisinha, tomei uma pilula e tudo bem, menstruei normalmente e resolvemos ser altamente responsáveis a partir de então... sendo que nesta quinta (18/08) o preservativo estourou e eu tive que tomar outra pilula... e como eu tomei por duas vezes em menos de um mês estou BASTANTE preocupada, eu sei que eu corro risco de estar gravida, mas as chances são tão altas assim como dizem? ou eu devo me tranquilizar um pouco?

jaffia
22/08/2011 | 14h32m56s
Fiz uma embolização e foi um sucesso. Qundo a medica disse q eu ja podia voltar a minha vida normal, voltei a ter relaçoes com meu namorado. Eu estava tomando anteconcepcional só que parei na metade, com 2 dias depois q parei tivemos relaçoes (no sabado) e ele gzou dentro, no domindo de 11:10 tomei a pilula do dia seguinte e era pra ter tomado a outra dose as 23:10, só q atrasei 45minutos, mas tomei imediatamente. Tem chance de eu engravidar? fiz a embolização e estou com o utero limpo, isso ajuda? estou com muito medo pois ja tenho um filho e tenho 21 anos. :/

tiffany16
22/08/2011 | 21h00m43s
Bom, eu fui com meu namorado ontem dia 21.08.11 , eu sempre ia com camisinha, e as vezes sem camisinha, e a essa ultima fez que eu e ele transamos, ele gozou dentro de mim, e isso aconteçeu as 20hrs, e eu depois de 7 horas tomei a pirula do dia seguinte,tomei a pirula as 07hrs da manhã, e outra as 07hrs da noite, eu tenho risco de ficar gravida?
estou muito preucupada com isso, apenas tenho 19 anos, sou muito nova pra ter filho (a) :/
PORFAVOR alguém me ajude, estou muito preucupada.
beijos s2
aguardarei a resposta !

Diva2889098
04/09/2011 | 09h59m10s
Olá. Eu tomei a primeira pílula uns 15 minutos depois da relação,mas a segunda,que era para ser tomada 12h depois,eu atrasei em meia hora.Tem algum problema? Corro o risco de estar grávida?? Estou desesperada!

Ketty_escorpiana
08/09/2011 | 17h06m57s
Estou com uma duvida enoooorme, transei com meu namorado sem camisinha e ele gozou dentro, isso foi no domingo, na segunda bem cedo tomei a pilula do dia seguinte, quando foi ontem me encontrei com ele de novo, transamos e ele gozou dentro novamente, gostaria de saber se preciso tomar pilula do dia seguinte de novo ou a mesma que tomei em menos de cinco dias faz efeito?? e se precisar tomar de novo, qual o risco ou problemas de tomar em tão pouco tempo novamente?? POR FAVOR ME RESPONDAM É URGENTE....Obrigada

meigax
10/09/2011 | 01h47m44s
Queridas,olá!
Tive relação com meu namorado e como de costume não usamos camisinha,fazendo assim o arriscado método do "coito interrompido",mesmo sabendo que é arriscado fazemos assim!
A minha dúvida é a seguinte: Tivemos relação e ele gosou dentro de mim,tomei a pílula do dia seguinte,um tempo depois menstruei,dois dias depois de ter ido embora a menstruação ficamos de novo e novamente ele gosou dentro,por esquecimento e desleixo acabei não tomando a pílula! Agora cerca de 20 dias depois meus seios estão inchado e doloridos,e sinto dores de cabeça,sintomas já esperados por conta da pílula,só que não deixo de me preocupar! Queria saber o seguinte,posso estar grávida? mesmo sem ter completado um mês de atraso na mesntruação,devo fazer o exame de sangue ou agardo um pouco mais? Aguardo resposta!
Beijos

meigax
10/09/2011 | 01h49m04s
Queridas,olá!
Tive relação com meu namorado e como de costume não usamos camisinha,fazendo assim o arriscado método do "coito interrompido",mesmo sabendo que é arriscado fazemos assim!
A minha dúvida é a seguinte: Tivemos relação e ele gosou dentro de mim,tomei a pílula do dia seguinte,um tempo depois menstruei,dois dias depois de ter ido embora a menstruação ficamos de novo e novamente ele gosou dentro,por esquecimento e desleixo acabei não tomando a pílula! Agora cerca de 20 dias depois meus seios estão inchado e doloridos,e sinto dores de cabeça,sintomas já esperados por conta da pílula,só que não deixo de me preocupar! Queria saber o seguinte,posso estar grávida? mesmo sem ter completado um mês de atraso na mesntruação,devo fazer o exame de sangue ou agardo um pouco mais? Aguardo resposta!
Beijos

wendysm
12/09/2011 | 01h14m44s
Olá, eu tive relação sexual com meu namorado, mas a camisinha estourou e ele gozou dentro de mim, mas no dia seguinte tomei a: pilula do dia seguinte, há algum risco de engravidar mesmo assim ?
Beijo!

izinhaab
14/09/2011 | 01h57m54s
eu e meu namorado fizemos sexo segunda ai eu tomei a pilula so q na terça anoite nos fizemos denovo .. se eu tomar a pilula denovo ela vai fz efeito ?

luly_182
16/09/2011 | 22h09m23s
Oi estou com uma duvida desceu pra mim dia 14/08 e paro dia 20/08 no dia 24 tive relação sexual usamos camisinha mais depois ficamos brincando e ele gozo na minha barriga ai levantei e fui toma banho tem algum perigo de ter engravidado ?
Depois no dia 09/10 fiz sem camisinha mais depois de 3 horas tomei a pílula do dia seguinte tomei os 2 comprimidos certinho e nau passei mau nem nada dai na segunda dia 12/09 tomei de novo a pílula eu posso estar gravida? E ter tomado esses remédios vai fazer com q esse mês nau venha e desregule tudo ou pode demora quanto tempo pra vir já q praticamente tomei uma caixinha de pílula do dia seguinte e depois de um dia tomei outra esse mes pode nau vir ?

luly_182
16/09/2011 | 22h14m08s
e ais uma coisa se eu fica pensando q nau vai vir pra mim nau tira da minha cabeça q eu posso estar gravida isso influencia o atraso ?

marianinha
19/09/2011 | 22h35m26s
eu queria saber se ,
tipo eu tomei a pilula do dia seguinte hoje , e quando a minha mestruaçao descer , se eu tomar o anticoncepcional pode fazer algum mal ou reverter o efeito da pilula . isso e pq ja tem um dois meses qe eu parei de tomar o meu anticoncepcional .

jackbj11
20/09/2011 | 09h37m06s
eu saber por que tomei a pilula 2horas depois da relação, e esta foi a minha 1° vez estou muito confisa, pode mi ajudar

negatha
21/09/2011 | 13h53m18s
mestruei no dia 5 de abril no dia 17 e abril fiz amor sem camisinha mais no outro dia tomei a pirula..so ke naum tive nem um mal esta...quando foi no dia 1 de maio fiz novamente sem camisinha e tomei a pirula nova mente e era pra mim mestrua nesta semana pois minha mestruaçao vem no comeco do mes. quando foi em junho comecei ate dores na vagina e sair uma sogeira de sangue mais naum mestrui fikei uma semana assim e despois disso naum venho minha mestruaçao.hj faz quatro mes q naum mestrou ja fiz exame e naum costo mais sinto alguma coisa mexe dentro de mim.como sabe d quanto mes estou e pq naum funciono o remedio?????????

lomahfmm
22/09/2011 | 11h06m39s
Bom dia,

Queria tirar uma duvida, em relação a pílula do dia seguinte.
Eu tomei a pílula logo quando tive relação com meu namorado, no outro dia mesmo havia tomado,
Porem aconteceu na outra semana de termos relações sexuais desprotegidamente, e eu não tomo pilula anticoncepcional
e quando tivemos pela segunda vez a relação desprotegida que foi numa segunda feira as 10:00 horas da noite, eu estava no meu período
fertil, e fui tomar a pilula do dia seguinte somente na sexta feira, as 11:20 da noite. Alguns dias depois desceu um sangramento que na verdade não
sei dizer se era um sangramento mesmo. e depois disso era para a minha menstruação normal vim no dia 18. So que ate agora nada dela descer. E minha
menstruação nunca havia atrasado antes. Estou sentindo dores na parte debaixo das mamas.
Eu tinha lindo no Site que apos 10 dias que a menstruação atrasar que se deve procurar um medico, no caso o que me aconselharia?

Grata,

lomahfmm
22/09/2011 | 11h04m11s
Bom dia,

Eu tomei a pílula logo quando tive relação com meu namorado, no outro dia mesmo havia tomado,
Porem aconteceu na outra semana de termos relações sexuais desprotegidamente, e eu não tomo pilula anticoncepcional
e quando tivemos pela segunda vez a relação desprotegida que foi numa segunda feira as 10:00 horas da noite, eu estava no meu período
fertil, e fui tomar a pilula do dia seguinte somente na sexta feira, as 11:20 da noite. Alguns dias depois desceu um sangramento que na verdade não
sei dizer se era um sangramento mesmo. e depois disso era para a minha menstruação normal vim no dia 18. So que ate agora nada dela descer. E minha
menstruação nunca havia atrasado antes. Estou sentindo dores na parte debaixo das mamas.
Eu tinha lindo no Site que apos 10 dias que a menstruação atrasar que se deve procurar um medico, no caso o que DR°. me aconselharia?

Grata,

lomahfmm
22/09/2011 | 11h06m49s
Bom dia,

Eu tinha lindo no Site que apos 10 dias que a menstruação atrasar que se deve procurar um medico, no caso o que DR°. me aconselharia?

Grata,

amilena
26/09/2011 | 20h16m41s
Este ano tomei 4 vezes PDS, entre as datas 21 de abril, 05 de junho, 07 de agosto e 20 de setembro, mas algumas destas relações tomei, mesmo sabendo que usei camisinha sem estourar, ou seja, para prevenir. Na última relação foi sem camisinha,que ocorreu dia 20, estava no período fértil,houve ejaculação para fora. Mas mesmo assim, acho que ficou um pouco dentro de mim. Depois do ato, nas primeiras horas tomei PDS. MInha dúvida por ter tomado várias vezes este ano, será que perde efeito e corro o risco de engravidar???

@_lari_karol
29/09/2011 | 20h21m17s
eu tô com uma duvida sobre a pilula (plano b) tipo se eu fizer amor sem camisinha e tomar uma dose unica depois e apos 4 dias eu fizer de novo mas não tomar uma pilula tem risco de engravidar?

Lily_
06/10/2011 | 00h34m50s
na segunda retrasada, dia 26 eu tomei pilula do dia seguinte, e agora vou começar a tomar anticoncepcional, só que eu não perguntei isso pro medico, então tirem minha duvida?
Estou com o anticoncepcional diane 35 em mãos, e quero começar a tomar, eu sei que o certo seria começar a tomar no 1º dia da menstruação, ja que nunca usei nenhum metodo contraceptivo... só que eu li o seguinte na bula, na parte de como usar o diane 35 "Quando nenhum outro metodo contraceptivo foi utilizado no mês anterior: inicie o uso do diane 35 no primeiro dia de menstruação..." ou seja, ta falando que é pra usar no primeiro dia da menstruação se nenhum outro metodo foi utilizado, mas como eu usei a pilula do dia seguinte dia 26/09, eu posso começar a tomar ja o diane, o que eu faço?

nninha.
15/10/2011 | 09h49m20s
Oii.. Estou com uma duvida. Tive relação dois dias seguidos no outro dia tomei a pilula direitinho mais na segunda dose atrasei 20 minutos pra tomar.. se passaram 5 dias minha menstruação veio, so que nao é dia dela vim , era pra vim so no finalzinho do mês.. O que pode ser isso ? Porque ela veio ?

ariane_jsf
15/10/2011 | 17h47m34s
aamore a pirula pode tanto atrazar quanto adiantar mt a menstruaçao.
kando eu tomei minha menstruaçao atrazou 9 dias rsrs
entaum pode fik trankila pq e assm q ela age no organismo de cada mulher>
bjinhus

nninha.
16/10/2011 | 15h46m47s
Ola Ariane, Obrigada por me responder..
Mais tenho outra duvida.. hehe
Entao como ela veio adiantada, aí no final do mês entao ela nao irá vir ? ou vai descer do mesmo jeito duas vezes.. ?

ariane_jsf
19/10/2011 | 19h29m06s
ela nao irá vir amore rsrsrsrs
pois ela ja veio rsrs
marca a data em q sua menstruação desceu
pois ela podera vir mes q vem na mesma data.
meu medico disse q o hormonio da pirula é tao forte
q ela pode desregular os 3 meses q ainda estao por vir
entaum se no proximos meses ela vir mais adiantada ou atrazar um poko nao se preocupe
pois e efeito do remedio
bjinhosssss
espero q tenha te ajudado rsrs

karlinhaCK
17/10/2011 | 12h14m31s
me ajudem por favor.. tive relaçao no dia 23/09 por volta das 23:30.. tomei a pilula do dia seguinte PILEM dia 24/09 ás 13:15.. e dia 25/09 ás 01:15 da manha.. minha menstruaçao sempre desceu no final do mês ate o inicio do mês.. e ate hoje 17/10 ela nao desceu.. tive um sangramento bem ralo dia 27/09.. e nesse periodo tive mais duas relações so q ele nao gozou dentro de mim.. eu posso ta gravida?? to enjoando.. com dor de cabeça .. me sentindo inchada... mais to tendo colicas..e quando vou ver minha menstruaçao ainda nao desceu... me ajudem por favor...

Thassydjm
18/10/2011 | 11h03m28s
ola meninas queria uma opinião de vcs, tomo anticoncepcional injetavel o mesygina, no meu segundo mes tive relação com meu namorado sem preservativo, fiquei com medo e tomei a pilula do dia seguinte, minha segunda aplicação da injeção foi no dia 31 de agosto e a relação foi dia 2 de setembro. minha menstruação veio no dia quinze como de costume pq fico menstruada depois de 15 dias apos a aplicação da injeção. No dia 24 de setembro fiquei menstruada de novo mas veio bem pouquinho e meio marrom. como tinha fikdo menstruada e sabia q nao tava gravida tomei a terceira dose da injeção so q ate hj nao fiquei menstruada de novo como de costuma pq quinze dias depois da aplicação de mesygina fico menstruada e ate agora nada... O q vcs acham? pode ser por causa da pilula do dia seguinte? devo esperar ate mais ou menos o dia 24 q foi qnd a menstruação veio pela ultima vez? fiz um teste de farmacia dia 15 de outubro e deu negativo. o q vcs acham? me respondam por favor, estou aflita tem pouco tempo q tomo anticoncepcional injetavel e nao sei bem como funciona.... agradeço desde ja... bjss..

ariane_jsf
20/10/2011 | 10h02m06s
OLa,
amore pode ser efeito da pirula, ou tbm pode ser efeito da injeção, pois ela pode inibir q sua menstruaçao venha ainda mais pq pelo q eu entendi vc faz uso dela há poko tempo.
espera chegar dia 24 novamente caso sua menstruação nao venha vc faz o teste de sangue caso isso seja seja possivel vá a um posto pois lá eles fazem o teste igual o da farmacia.
E o mais importante pese positivo rsrs
bjss espero ter ajudado
S2

Thassydjm
18/10/2011 | 15h03m52s
por favor alguem me ajude .... estou muito aflita o q vcs acham?

lu0222
25/10/2011 | 18h04m08s
ola estou com uma duvida, fiz sexo no dia 14/10 e só tomei a pilula no dia 18/10 ela ainda faz efeito? e também uma outra duvida, este fim de semana 22/10 também fiz sexo e ñ me protegi esta mesma pilula ainda esta agindo em meu corpo? durante quanto tempo ela age?

ariane_jsf
26/10/2011 | 10h11m53s
oie
sintu mt te informa mas vc ta correndo um GRADE riscu de ter engravidado,
pq a pilula do dia seguinte tem q ser tomada ate 72horas após a relação e ela só age naquele moment o em q vc ta tomandu,
ela nao te previne nas outras futuras relações disprotegidas.
consulte um medico e converse cm ele, pois ele pode te orientar melhor.
bjsssss

lu0222
27/10/2011 | 11h10m58s
Ai...
Valeu muito obrigada

LUAZINHA25
25/10/2011 | 20h45m28s
Amigaaaa axo que vc (com todo respeito!) se ferrou!!!

O efeito nao cobre nem a primeira nem a segunda relaçao!!!

Quando foi que desceu sua menstru.....

monikinha123456
27/10/2011 | 18h35m39s
Boa tarde,
Bom preciso muito de uma ajuda, eu e meu namorado fizemos amor na no sabado e fizemos sem camisinha, e no domindo 00:30 eu tomei o remedio e eu fiquei mestruada no mesmo dia q eu tomei a pilula do dia seguinte... tem algum problema com isso, tenho medo, pois não sou totalmente experiênte nisso. preciso da sua ajuda

ariane_jsf
29/10/2011 | 19h22m01s
Pode fik despreocupada amore rsrsrs

Miihsouza
31/10/2011 | 18h22m03s
Boa tarde!
uma dúvida referente ao horário: tomei com menos de 24 apos a relação. o primeiro comprimido as 15:00 e outro seria as 3 da madrugada,mais so vir a ingerir as 4 da madrugada, isso interfere (uma hora de atraso) ? obrigada!! preciso de ajuda.

ariane_jsf
01/11/2011 | 19h28m34s
oie,
bom acho q pode interferir um poko sim
mas nada q possa vir te prejudicar
bjss e mt boa sorte

novaversatil
01/11/2011 | 11h23m09s
Ola Pessoal
Está com 50% as lembrancinhas criativas
E frete grátis
Para ganhar o desconto envie email para
informando onde viu esta mensagem

Nova Versatil

Qualquer dúvida estou a disposição, beijos.

Dehby
05/11/2011 | 12h26m48s
menstruei do dia 25/10 ao dia 29/10 tomei a pilula dia 30/10 e hoje dia 05/11 menstruei de novo... isso é normal(foi a primeira vez que eu tomei a pilula) quando que minha menstruação vai vir de novo??
obrigada...

Deisi-Almeida
05/11/2011 | 14h14m40s
Eu tomei a pirula e 6 dias depois eu mestruei sendo que não deveria pois o meu ciclo é certo e não era pra ter mestruado..quero saber se isso é normal..se eu posso estar gravida ou não isso é só um efeito colateral?

Kaah017
25/11/2011 | 16h33m27s
Pode ser efeito colateral, pois a pilula pode tanto atrasar quanto adiantar a mestruação.

Laurona
07/11/2011 | 18h22m54s
Tomei pílula do dia seguinte , e logo depois no mesmo dia transamos de novo e ele gozou dentro.

O efeito ainda será o mesmo ? qual o prazo ? corro risco ?

ThaiCaraciolo
11/11/2011 | 22h01m52s
Oláaaa!!!
Estou um pouco preocupada, pois, estava sem tomar o anticoncepcional e tive relações com meu esposo no período fértil.
Com 72 horas tomei a pílula do dia seguinte e inicie outra cartela, mais já havia passado uma semana do prazo.
Ou seja, fiz uma pausa de 14 dias para tomar novamente.
Minha mestruação ainda ñ chegou e a última foi dia 18.11.2011, posso estar grávida?
Att,
Thai Caraciolo.

Flor@24
13/11/2011 | 18h50m11s
Boa tarde!
Estou tomando anticoncepcional a 9 dias, transei sem camisinha e ele gozou dentro, corro risco de engravidar ?...

bmrs
19/11/2011 | 03h35m26s
Depende.
Há controvérsias alguns médicos dizem que a pílula faz efeito desde o primeiro comprimido desde que você inicie o uso no primeiro dia de sua menstruação, outros dizem que o correto é esperar a primeira cartela para que o organismo se acostume com o medicamento e que o mesmo tenha sua melhor eficácia!

Se cuide, e converse com sua ginecologista ela é a pessoa ideal para tirar todas as suas dúvidas sobre o anticoncepcional e sobre sua saúde, principalmente.

danymusical
18/11/2011 | 19h13m39s
Ola!! Toh super grilada!!! Transei com meu namorado sem protecao, e tomei a pilula do dia seguinte 2 ou 3 horas depois. Menstruei uma semana depois. Fiz o teste de gravidez da farmacia 17 dias apos a transa. Deus negativo, mas ainda toh preocupada. Posso estar gravida?
PS: Engordei HORRORES!!!

Obrigada!

bmrs
19/11/2011 | 03h30m36s
Olha amiga, é bem improvável que você esteja grávida afinal tomou a pilulá do dia seguinte com um tempo curto após a relação, menstruou, fez o teste da farmácia deu negativo... Os indícios mostram que você NÃO está grávida!

Eu acredito que você esteja engordando ou porque sismou que está gravida e seu organismo sendo ludibriado pelo seu "pensamento" ou você como a maioria de nós mulheres, por estar ansiosa e preocupada com a possibilidade de estar grávida, esteja comendo a mais por ansiedade e nem reparou nisso.

Pra se livrar dessa aflição uma resposta definitiva é o exame de sangue que atesta a gravidez ou a ausência dela, marque com sua ginecologista também uma consulta para que ela lhe indique um método anticoncepcional mais seguro e eficaz (pilula anticoncepcional, injeções, adesivo, Diu, camisinha).

Não abuse da sorte e muito menos da pílula, pois se tomada sempre pode perder a eficácia e principalmente faz muito mal a saúde, é uma bomba hormonal!

danymusical
19/11/2011 | 23h49m44s
Muito obrigada, amiga!!! Realmente nao vale a pena se estressar desse jeito. Vou procurar um medico sim!! Estava dormindo muito mal... putz!!! Eu li muita coisa.... isso mexe com nossa cabeca. Fiz o teste de sangue e deu negativo... ufa!!!
Mais uma vez, obrigada pela atencao!!!! Muita gentileza da sua parte. E agora, tenho que correr atras pra perder o peso que ganhei.. rsrsrsrsrs....

Beijos!!!!

Dany

Gaby.gervasio
05/12/2011 | 00h34m16s
Dany,tomei hj pela 1a vez a pílula do dia seguinte! Li muita coisa na internet. Tomei há 3 horas e senti náusea e enjôo. Minha barriga esta bem estranha tb. Mas acho q e da cabeça mesmo. Minha ira tomou a PDS varias vezes e disse q não sentiu nada.

aninhahsii2
22/11/2011 | 22h56m38s
Oie meu nome é Ana Karolina, tenho apenas 15 anos, e to um pouco preocupada, sei que sou jovem demais. Tive relação com meu namorado e fizemos sem camisinha, no dia seguinte de manha corri pra farmácia e comprei a pirula, tomei certinho as duas ae se passaram 8 dias pensei que tinha descido pra mim pois veio igual menstruação mais durou apenas 2 dias, e o dia certo de descer pra mim são entre dias 13 até 20 não sei muito bem pois esqueci qual foi a ultima veiz aque desceu pra mim. Queria saber se esse sangramento de apenas 2 dias ja pode se dizer que não estou gravida, ou posso, pois depois do dia 8 que ouve esse sangramento ainda não menstuei e hoje ja é dia 22 ?

Bdcniela
24/11/2011 | 00h47m58s
oii bom sou a niela tem 17 anos , tive uma releção sexual com um amigo meu e fizemos bem no dia em q a minha mestruação tinha cabado e apesar disso ñ nos previnimos , au final da relação o indviodo ñ enjaculo dentro mas foi espantanio .
mas apos 15 dias tive relação com outroo e foi exatamente esse outro acontecel o msm caso sem proteção, durante a relação acontel dele respinga ele limpou rapidamente , e continumos normaumente . do utimo fikei preocupada e tomei a pirula do dia seguinte ,no segundo dia !
minha mestruação veio normaumente os 05 dias ' .
por exemplo se no caso do primeiro, ter ejaculado dentro e fecundado o ovulo e apos 15 dias eu ter ido com esse outro e tomado a pirula sem saber si estavo ou ñ gravida ea amestruação vim normaumente e possivel ter acontecedo alguma coisa com o feto ???

sera q vx me entende ?

RaitoYagami
24/11/2011 | 20h10m54s
Bem.. Por Favor me ajudem.. Minha namorada menstruou dia 15/11/11 , e tivemos uma relação que ocorreu um descuido , se ela tomar a pílula do dia seguinte amanhã 25/11/11 ,o que pode acontecer com a menstruação dela? É possível menstruar 2 vezes no mês,mesmo tomando a pílula? .. =X

Por Favor me Ajudem estou preocupado ela precisa tomar a pílula o quanto antes .. Grato.

macchellekarine
25/11/2011 | 13h41m17s
Por favor, me ajudar... tive relação com um "amigo" e a proteção estourou 9eu acho, pelo menos foi o que ele disse...) tomei a pílula do dia seguinte, 20min após a relação... a 2° dose deveria ser ingerida as 3h da manhã, mas meu celular não despertou e fui ingerir a pílula ás 06h da manhã, ou seja, com 3 horas de atraso...

Este atraso diminui a eficácia da pílula? qual providência devo tomar???

Kaah017
25/11/2011 | 16h24m33s
Por favor me responde!! Tomo o ciclo 21 faz 6 anos, este mes esqueci de tomar os 3 ultimos comprimidos, tive relação sem proteção no dia 15/11, fiquei com medo e no dia 17/11 apos 2 dias tomei a pilula do dia seguinte, sendo que minha mestruação era pra vim dia 18/11 e até agora não veio. Posso estar gravida? sendo que tomo esse remedio a bastante tempo e eu não estava no meu periodo fertil. Fico no aguardo!

andrea_barros
26/11/2011 | 10h24m43s
Tenho apénas 15 anos, e ontem 25.11.11 tive a minha primeira relação com o meu namorado. Já tenho com ele 3 meses, e muitas vezes quis avançar mas tive sempre medo de haver algum descuido e ficar gravida =x
E ontem acho que tava mais ou menos preparada e avançamos. Eu pedi ao meu namorado que colocasse 2 preservativos para estar mais protegida, e talvez não devia tar com medo, mas estou, estou sentindo umas coisas estranhas na minha barriga e nas trombas de falopio, talvez é por preocupação, preocupação talvez porque foi a minha primeira vez, ou talvez porque tivemos muita dificuldade de meter os preservativos.
Queria a vossa opiniaão sff. Devo tar com medo ou não? Sera que meter o preservativo e com a dificuldade de colocar ate ao fim, tiras e depois tentas de novo meter, tem mal, não fica machucado ou algo assim de tantas vezes tirar e meter, tem mal de ficar machucado?

Bruuninha12
28/11/2011 | 07h38m06s
Oiee toomei a pilula do dia seguinte acho que uma hora depois da relação
ai passou uns 9 dias minha menstruação desceu, ai agora esse mes ela não veeio
é normal esse atraso ?

bmrs
30/11/2011 | 03h23m11s
Sim, normalmente se há menstruação não há gravidez, portanto quanto a isso não se preocupe!

Porém, a pílula do dia seguinte é uma bomba hormonal e provavelmente desregulou seu fluxo menstrual, talvez demore um pouco pra regularizar. A dose alta de hormônio do medicamento, cerca de 20% a mais do que o existente em uma drágea de anticoncepcional, o aumenta o risco de efeitos colaterais.

Muito cuidado com a pilula do dia seguinte, ela só te protege de uma gravidez indesejada e não de doenças sexualmente transmissíveis. Ela pode afetar seu aparelho reprodutor se tomada em demasia.

Consulte sua ginecologista o quanto antes, para que ela lhe receite um contraceptivo mais adequado. ,)

taathaa
30/11/2011 | 12h19m45s
ooi boa tarde , então eu tive relação de domingo pra segunda ou seja de madrugada . gostaria de saber se eu toma a pirula hoje ainda funciona ? preciso dessa resposta urgenti , pois tenho 16 anos e já tenho uma filha de 1 aninho

leeticia_libriana
01/12/2011 | 09h48m00s
Oii . tenho uam divida . aj tomo o ciclo 21 por uns dois meses . so que este mes esqueci de tomar por tres dias , e tres dias depois minha mesntrução veio ,so que eu n tinha terminado de tomar a cartela toma parei na metade . sera que corro algum risco de ficar gravida ? por favor Obrigada

rafinhavitoria
02/12/2011 | 10h17m07s
ola bom dia tenhu uma pergunta: tomo remedio de pressao e preciso tomar a pilula do dia seguinte tem algum problema? bjux

Gaby.gervasio
04/12/2011 | 23h34m52s
Meninas, tomei hj o levonoGestrel, da neofarma! E estou com medo dos sintomas! Parei o anticoncepcional por um mês por orientação do gineco, pois meu fluxo era pouco. Eu e meu marido transamos com camisinha e ela estorou. Não quero ficar gravida e até liguei para o medico gineco. Minha ultima menstruação começou em 23/11 e é a partir dessa data q ei tenho q contar 14 dias para descobrir a ovulação. Entretanto o período fértil é contado 4 dias antes dessa data e dois dias depois. Por isso tomei. Tenho 34 anos e fiquei com muito medo. Procurei muito na internet informações. Meu medico gineco mesmo disse q é uma bomba de hormônio! Conversei com a minha irmã e ela já tomou varias vezes, disse q não sentiu nada - mas levou um puxão de orelha qdo eu soube. É mais fácil tomar o anticoncep do q ficar se preocupando como eu e grande parte de vcs esta agora. Adorei o fórum e obrigada por compartilharem a experiência. Depois eu volto para contar

Gaby.gervasio_SP
11/12/2011 | 00h52m25s
Bom gente, tomei a pilula domingo passado e hoje, 6 dias depois, estou menstruada. Minha previsão era ficar menstruada só em 23 de dezembro, já que a menstruação anteriorfoi em 23 de novembro...na segunda vou ligar para o medico e ver se é normal!

bmrs
11/12/2011 | 20h22m17s
Sim, é normal. Afinal, a pílula ela "limpa" os possiveis caminhos onde o espermatozoide passará antes de fecundar o óvulo, por isso há sangramento. Quanto ao número de dias, isso varia muito de mulher...
Para informações mais precisas, consulte seu ginecologista pois ele é o profissional que lhe conhece e está apto para dar um parecer mais preciso.
Fora isso, cuide-se! Evite abusar da pílula, e procure um método contraceptivo menos prejudicial a sua saúde e eficaz a longo prazo!

Anita_PR
02/12/2011 | 20h34m11s
Oiie gente...
Pelo amor de Deus me ajudem !!

Vou contar desde do começinho. Estava mto preocupada por pensar que estava graviida,nessa mesma semana fuui ao ginecologista e ela me indiicou o anticoncepcional Ciclo 21,eu e meu namorado ja estavamos aflito pq minha menstruaçao tinha atrasado,desisdir tomar a pilula do dia seguinte estava em tempo ainda , demorou uma semana mais ouh menos e menstruaçao veiio,logo ein seguinda ja começeei a tomar anticoncepcional pela 1° vez, no primeiro dia da menstruaçao, isso ja faz 15 dias que venho tomando mais tem um problema que ta me deixando aflita , minha menstruaçao ainda nao parou e menstruaçao esta vindo muuito escura :'( Alguem sugeri alguma coisa, alguem podi me ajudar ? Desde de ja agradeço

Gaby.gervasio_SP
11/12/2011 | 07h42m12s
Liga pro seu medico. No começo meu anticoncep demorou para fazer efeito e eu fiquei assim.

ksilveira18
05/12/2011 | 18h52m51s
ola boa tarde...
gostaria de saber se quando vim o sangramento de reação da pilula do dia seguinte eu posso começar a tomar o anticocepcional ou devo esperar a minha mestruação normal..tomei hj e minha mestruação vem la pro dia 20..o q eu faço?

Gaby.gervasio_SP
11/12/2011 | 07h40m22s
Eu tb estou com a mesma duvida. Estou com um sangramento desde ontem, 6 dias depois q tomei a PSD. Vou perguntar ao medico amanha e escrevo.Mas alguém sabe dizer se e normal ter um sangramento intenso? Parece q estou com hemorragia...

pvdetetives
07/12/2011 | 16h48m35s
PV Detetives: Especialistas em casos conjugais.
A infidelidade destrói famílias, não seja mais uma vítima
Contrate-nos!!!

Site: www.pvdetetives.com.br
MSN:pvdetetives@hotmail.com
Tel11) 77175076

Sih_SC
09/12/2011 | 14h48m50s
kerida se seu namorado ñ tiver gozado ñ precisa ficar preocupada caso contrario seria bom vc tomar a pilula.Há só tome se ele tiver gozado se ñ sou menstruação vai desregular tda e o prazo para tomar a pilula é até 72 hs

daniella_legovich
10/12/2011 | 14h59m49s
perdi minha virgindade sem nenhum preservativo mais no dia seguinte tomei pilula do dia seguinte
e ai antes de tomar a segunda pilula transei d novo so q sem preservativo masi depois tomei asegunda pilula
pode me dizer se corrorisco d engravidar...

Gaby.gervasio_SP
11/12/2011 | 07h37m46s
Sempre é bom se consultar com um ginecologista. Mas se vc esta tomando a pílula do dia seguinte quando as relações ocorreram acredito que não.

lisymello@live.com
11/12/2011 | 08h17m50s
nao ,ela nao è abortiva de maneira nehuma ,se caso nao funcionar tbm nao acontece nada pode ficar tranquila ok ..eu usei mto tempo qndo era solteira e nunca deu nada,relaxa ,fica tranquila....è so um medoto contraceptivo para ocasioes inesperadas kkk

karinaraujo
12/12/2011 | 00h30m26s
veja bem. ontem eu tomei uma segunda dose da pilula do dia seguinte.
mas hoje, transei novamente sem proteção.

a pilula que eu tomei ontem, faz efeito por hoje, ou eu tenho que tomar outra?

Gaby.gervasio_SP
12/12/2011 | 07h27m43s
Eu imagino q vc não precisa e nem pode tomar a PDS em um período curto. Afinal ela esta agindo. Como o remédio pode ser tomado em até 72 horas e vc tomou ele esta fazendo efeito. Liga pro seu gineco e pergunta. Há vou tirar as duvidas q postei no fDS aqui e escrevo pra vcs

patricia_93
12/12/2011 | 16h36m10s
No segundo dia que tinha parado de tomar as pilulas anticoncepicionais,eu tranzei com emu marido tenhe algum perigo de eu engravidar?

patricia_93
12/12/2011 | 16h36m19s
No segundo dia que tinha parado de tomar as pilulas anticoncepicionais,eu tranzei com emu marido tenhe algum perigo de eu engravidar?

Maa22
13/12/2011 | 11h51m49s
oi to com uma duvida terrivel a semana passada eu e meu namorado tivemos um deslize e depois de algumas horas tomei a pilula do dia seguinte depois de 5 dias desceu so que nesse mesmo dia escoregamos denovo to muito preuculpada sem saber o que fazer sera que devo tomar denovo? ahh outra duvida quando tomamos a pilula ficamos férteis denovo?

socorroooo que duvida

Nand_capricorniana
13/12/2011 | 16h58m49s
Sabado eu e meu namorado estavamos num amaço não houve penetração mas pra garantir eu tomei pilula do dia seguinte provyol-2. Na quarta feira estavamos num amaço novamente, porém o penis dele apenas encostou em minha vagina não houve a penetração e eu novamente tomei a pilula desta vez foi Dia D. Minha menstruação era pra vir dia 18/12, hoje quando fui ao banheiro pois estava sentindo dores de colica desceu um pouco de sangue, mas é só quando eu vou urinar. Estou com medo sera que pode ser gravidez? Por favor me ajudem?

xuxu1564
14/12/2011 | 17h14m04s
tive relações sexuais com meu namorado, tomei o PILEM, uns tres dias depois fiz sexo de novo, e no dia seguinte comecei a sangrar, não sangrou muito não, mais minha menstruação só vem e dia primeiro, e hoje ainda é dia 14, minha menstruação nunca atrasou, sempre veio normal, a gente não usa camisinha, mais ele também nunca gozou dentro . Me ajudem .

Tio_xD
16/12/2011 | 00h32m48s
Sei que sou o unico homem aki...mais estou mt preocupado...tive relaçao sexual com minha namorada e a camisinha estourou...ela tomou a pilula do dia seguinte...quais sao as chances dela ficar gravida?...de quanta em quantas pessoas ficam gravidas depois de tomar a pulula?....me ajudem to mt preocupado...obg

Jelize
18/12/2011 | 19h16m42s
Gente, e se eu tomar Diad 15 horas depois do ato? Será q funciona?

gaby88aquariana
18/12/2011 | 22h50m30s
boa noite tomei a pirula do dia seguinte e depois de 10 dias veio a menstruaçao mas bem pouco,isso so é um sangramento?e normal?minha menstruaçao vai vim so no dia certo?

thamy_DF
15/01/2012 | 02h28m52s
oi eu e meu namorado naum fizemos sexo so houve uma penetraçao 5 segundos tomei a pilula do dia seguinte dia 09 d dezembro 14 dezembro veio sague gostaria d saber se era mestruaçao ou sagramento pelo efeito do remedio pois naum sei defini pq minha mestruaçao e somente d 3 dias e so ia mestruar dia 25 de dezembro d 2011????
PS( e tambem queria saber se toda mulher sagra ao tomar a pilula do dia seguinte)??????
por favor mim responda urgente pois estou muito preocupada com isso d ja agradeço...

laly_senna_libriana
16/01/2012 | 10h00m29s
Nossa eu to em uma duvida danada, tomei a pilula do dia seguinte no outro domingo e estava tomando o anticoncepcional ainda, tive os 4 dias paradas e minha menstruação não veio, o que eu faço?

monikinha123456
19/01/2012 | 18h06m55s
eu tomei meu anticoncepcional dia 24 de Dezembro e eu tive relaçao dia 17 de Janeiro e a proxima q eu tomar vai ser dia 24 eu preciso me preocupar ou eu tenho q tomar o Pilem??

Ninha_s2
06/02/2012 | 01h32m35s
Oii , assim ... eu tive relação sem me prevenir , mas logo tomei a pilula , depois de 12hs tomei a outra dose , tomei direitinho . Mas só que quando tive relação , faltava uns 4 dias para minha menstruação vir , e chegou no período dela vir e ela não veio . A pilula pode adiar a vinda da menstruação ? PFV , RESPONDA . TÔ PREOCUPARA

bmalheiros
06/02/2012 | 20h00m49s
Ola!
Estou com uma duvida...Na quarta-feira eu tive relação e no mesmo dia tomei a pilula do dia seguinte em dose única....Na sexta-feira eu tive novamente relação onde dormi fora e só tomei a pilula no sábado, porém a que tem 2 comprimidos, tomei no horário certo de 12 em 12 horas de uma para outra, estou com diarreia....E queria saber se existe á possibilidade da 2 pilula (sábado) não fazer o efeito?

ardida
06/02/2012 | 20h09m50s
Evitem tomar pílula do dia seguinte. É uma m*, não garante o resultado e a quantidade de homônios é absurda!
Eu só tomei uma vez e espero não precisar tomar mais. Duas amigas minhas engravidaram pq usavam a pílula do dia seguinte sem critérios, então...

fran_pds
07/02/2012 | 11h46m46s
Tive uma relação sexual ontem a tarde sem proteção, iria tomar a pirula hj, porém ontem a noite fiquei menstruada, tem algum problema se eu toma-la? Quais os riscos? Tenho outra opção ??

lizzieferreira_
11/02/2012 | 16h38m33s
Bom , fiz relação sexual na terça sem camisinha e não lembrei de tomar o anticoncepcional , mais no dia seguinte tomei a pilula certo , e começei a tomar o anteconcepcional normalmente , na quinta tive relação mais uma vez sem camisinha e ele ejaculou em mim , porem tomei o anteconcepcional no dia da relação , porem na sexta esquece de tomar , e no sabádo hoje , comprei a pilula do dia seguite e tomei ,,, posso estar gravida? diga que não por favor...

Mikaelly_94
14/02/2012 | 18h22m58s
Eu e meu namorado ontem tivemos alguns amassos.. ele tentou penetrar em mim, porém só conseguiu a metade, mas quando ele tirou tava saindo o lubrificante âcha que pode ocorrer algum risco de estar grávida ? Devo tomar a pilula do dia seguinte ?!!!

carolrezende
14/02/2012 | 22h51m08s
ola gostaria de saber sobre a pilula o dia sguinte, tomei ela queria saber quantos dias que pode vim o sangramento??
brigada

paula_kurtblackout
17/02/2012 | 20h54m52s
me ajudem por favor, eu sempre tomei anticoncepcinal só que decidi parar por eu estar sem namorado, mas conheci um garoto e tal e aconteceu uma relação sexual mas n usamos camisinha eu pedi para ele gozar fora... no dia seguinte eu n tinha como ir comprar a pilula do dia seguinte e tomei uma cartela inteira de anteconcpcional q tava em casa.É mesma coisa q toma a pilula do dia seguinte ?

Mabrow
04/03/2012 | 11h10m07s
DIA 12 /02 TIVE RELÇÃO COM MEU NAMORADO E NESSE DIA HAVIA TOMADO A INJEÇÃO MESYGINA NO PRIMEIRO DIA DA MESTRUAÇÃO E ELE GOZO DENTRO DIQUEI COM MEDO E TOMEI A PILULA DO DIA SEGUINTE E HJ É DIA 04/03 E AINDA NÃO VEIO...E ANTES DISSO A 4 DIAS ATRAZ SENTO UITA COLICA MEU ROSTO FICO MUITO OLEOSO COM ESPINHAS QUE NEM QUANDO ESTA PARA DESCER.SERA QUE POSSO ESTAR GRAVIDA?

baseverino
08/03/2012 | 22h36m26s
tomei pilula do dia seguinte após 48h, dizem que é esperado um sangramento, faz 10 dias que eu tomei, e ainda não houve sangramento, sinto muitas cólicas e dor de cabeça, posso estar gravida?

soy linda
09/03/2012 | 13h16m07s
eu e o meu namoramos tivemos relaçao, e a camisinha furou, e eu ja tinha tomado 2 vezes a pilula do dia seguinte, e tomei de novo pela terceira vez ! e eu eu tbm ja tava tomando o anticoncepcional , eu queria saber se eu posso correr risco de ficar gravida ? to muito nervosa cm isso por favor me responda rapido ! e o meu namorado ja tinha ejaculado na camisinha ! ((

Gabrielabolsa12
10/03/2012 | 09h44m24s
a história é a seguinte , eu e meu namorado transamos sem camisinha 2 vezes mas ele compro a pilula do dia seguinte pra mim , ai eu tomei ; mas na quinta a gente saiu e ele compro denovo e eu tomei , quando cheguei em casa eu fui usa o banheiro e tinha um negocio estranho na minha calsinha, minha menstruação ta atrasada a 11 dias .. pensei que era menstruação mas nao era sangue era algo meio marrom , bem estranho .. e isso foi só ontem . alguem tem ideia do que pode ser ?

soy linda
13/03/2012 | 18h40m15s
vcs nem responderam a minha pergunta ://///

soy linda
13/03/2012 | 18h40m36s
vcs nem responderam a minha pergunta ://///

alessandro_atg@hotma
14/03/2012 | 01h30m23s
gostaria de saber assim minha namo toma pirula anticoncepcinal ela nao prou de tomar entao a menstruçao nao veio é isso mesmo ou teria q vir??? agradesso

estoucrazy
19/03/2012 | 19h20m01s
tomei a pilula do dia seguinte hoje 19-03 umas 6:20 da manha, e agora lá pras 19:00 horas tive uma relação desprotegida e houve ejaculação, corro risco de engravidar? devo tomar outra? URGEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! obg

LariM.
08/04/2012 | 01h51m09s
Olá, queria que alguém de ajuda-se
Eu tomava anticoncepcional a 2 anos, e do nada resolvi parar. E hoje voltei a tomar, só que faz menos de 1 mês. E 2 dias atras tive uma relação, e foi desprotegido. Tomei a pilula do dia seguinte. Agora eu estou com duvida se devo tomar o anticoncepcional assim mesmo. Estou com medo de um tirar o efeito do outro. O que devo fazer?

doraa20
07/06/2012 | 23h41m59s
Olá, perdi minha cartela de anticoncepcional na metade ,como já alguns dias fiquei na duvida se era sangramento de escape, ou menstruação .Não tomei a pipula no primeiro dia da menstruação gostaria de saber quando posso começar a tomar outra cartela ?

grazibia
15/06/2012 | 00h53m45s
Oi eu estou com uma duvida que esta me atormentando faz 4 meses,eu tive relação sexual um dia depois da minha menstruação ou seja minha menstruação acabou no dia 01/03 e eu tive relação no dia 02/03 só que usei camisinha feminina,mais ñ sei se usei corretamente.então quando foi no outro dia 03/03 eu tomei a pilola do dia seguinte e depois de 3 dias eu tive um sangramento . ai no mesmo més eu menstruei só que eu ñ sei se era bem a minha menstruação normal pq veio menos que o esperado. agora todo més ta vindo desregulada minha mesntruação .ja fis até um teste de farmacia pra ver se eu estava gravida . deu negativo.mais mesmo assim eu quero tirar minha duvida até pq estou engordando.. abrigado URGENTE..

simsue2006
17/06/2012 | 23h53m54s
Duas amigas minhas engravidaram pq usavam a pílula do dia seguinte sem critérios, então...

@PITT_BULL_
25/07/2012 | 06h37m44s
Oi gente bom tou aqui pra pedir ajuda de vcs , bom na hora da relação sexual o preservativo (camisinha) acabou rompendo, bom eu fui na farmacia comprar o DIAD entao perguntei pro farmaceutico se tinha problema tomar os dois compremidos juntos em dose unica ele me disse que nao tem problema o efeito eo mesmo eu fiquei meio em duvida por que eu to vendo aqui que se toma apos 72 horas e depois tomar o outro compremido em 12 horas apos o anterior bom eu fiquei com medo e comprei mais uma cartela do DIAD e pedi pra namo tomar mais um so que ela reclamava de muita dor na bariga entao ela so tomo um depois de ter tomado os dois ate agora ela nao mestruo >> ela tomou o compremido 2 horas depois de ter ocorrido e o terceiro foi mais ou menos 11 horas ou 12 horas depois e ela nao mestruo no mes ainda nao sei se tem risco dela estar gravida.... ajudem-me por favor namorado entrando em desespero

Paula.f
09/08/2012 | 22h48m57s
Olá, tudo bem? A menos de uma semana eu tive relação com meu namorado, acidentalmente a camisinha estourou. Eu tomo anticoncepcional regularmente, no máximo adianto uma hora ou atraso uma hora nunca passou disso. Mais ficamos inseguros e tomei a Pílula do dia seguinte. E continuei a cartela de anticoncepcional normalmente sendo que o ultimo comprimido foi tomado domingo passado. Hoje é quinta feira minha menstruação já deveria ter descido. É possível que esse atraso seja devido a interação dos dois medicamentos que levou a alteração hormonal?
Obrigada pela atenção

Natapdl
12/08/2012 | 13h50m07s
Sim, é possível que você esteja com o atraso devido a PDS. Mas se você é cuidadosa com o contraceptivo não deve tomar PDS, pois tem uma carga de hormônio alta.

Natapdl
12/08/2012 | 13h50m11s
Sim, é possível que você esteja com o atraso devido a PDS. Mas se você é cuidadosa com o contraceptivo não deve tomar PDS, pois tem uma carga de hormônio alta.

Natapdl
12/08/2012 | 13h51m53s
Sim, sua mestruação pode estar atrasada devido a PDS que descontrola todo organismo. Se você toma contraceptivo certinho não há necessidade de usa PDS.

luuluu92
10/08/2012 | 14h55m51s
Oii boa barte , então tive relação com meu noivo desprotegida dia 17/07 dai tomei a pilula do dia seguinte mas depois de uns 4 dias de ter tomado a pilula desceu um sangramento escuro e durou só um dia , e sendo q minha mestruação ja tinha descido antes, ja é a segunda vez q isso acontece , só q da outra vez o sangramento durou 3 dias , e pelas minhas contas ja era pra ter descido no inicio desse mes , eu só não sei o dia certo pq eu não sou regulada , e não estou com nenhum sintoma de mestruação , tipo seios doloriodos TPM , nadinha do que de costume acontece comigo , a unica coisa que aconteceu foi q ontem a tarde desceu um corrimento cor de caramelo , e hj de manha não desceu mais nada , estava sequinha sequinha , e agora a tarde desceu um corrimento leitoso tipo nata de leite , ate pq se fosse a mestruação ia descer o restante hj pela manha como sempre acontece , pelomenos cmg é assim , mas enfim será q é gravidez mesmo ? HURGENTE PF to muito nervosaa :/

Kiara05
10/08/2012 | 15h55m28s
Gente Na boa?

Caramba, vocês PEDEM pra engravidar.

Custa muito se cuidar?

que isso, vão se informar, ta na internet já pesquisa!

Mas que coisa viu

isaroque1
20/08/2012 | 17h15m00s
Meninas boa tarde espero que alguem possa me responder.
Nao faço uso de anticoncepcional enfim tve uma relação no dia 10.08 minha mestruação tinha ido embora dia 08.08
falei com meu parceiro q eu nao tomava remedio.
ele colocou camisinha depois nem sei se gozou ou nao foi tanta confusao no dia nao tinha lugar nem nada celular nao parava de tocar mas conversamos sobre isso depois ele falou q nao tem risco nenhum nao que usamos camisinha e tal..
moral da historia.
como ainda nao to ficando doida no dia 12.08 por volta de 4 da tarde tomei a pilula do dia seguinte
sendo q tive relação com ele dia 10.08 por volta das 23 hrs.
AGORA DIA 18 MINHA MESTRUAÇÃO DESCEU NOVAMENTE,
sera q corro algum risco to completamente desesperada morro de medo de procurar um medico
afinal essa aventura toda foi uma pulada de cerca eu sou completamente grilada com isso.
se bem q no dia 18 começei um anti depressivo tambem numa dosagem maior chamado cloridrato de venlafaxina
enfim so me de a opniao sincera de vcs
Fiquem com DEUS e aguardo ansiosa.

isaroque1
20/08/2012 | 17h14m53s
Meninas boa tarde espero que alguem possa me responder.
Nao faço uso de anticoncepcional enfim tve uma relação no dia 10.08 minha mestruação tinha ido embora dia 08.08
falei com meu parceiro q eu nao tomava remedio.
ele colocou camisinha depois nem sei se gozou ou nao foi tanta confusao no dia nao tinha lugar nem nada celular nao parava de tocar mas conversamos sobre isso depois ele falou q nao tem risco nenhum nao que usamos camisinha e tal..
moral da historia.
como ainda nao to ficando doida no dia 12.08 por volta de 4 da tarde tomei a pilula do dia seguinte
sendo q tive relação com ele dia 10.08 por volta das 23 hrs.
AGORA DIA 18 MINHA MESTRUAÇÃO DESCEU NOVAMENTE,
sera q corro algum risco to completamente desesperada morro de medo de procurar um medico
afinal essa aventura toda foi uma pulada de cerca eu sou completamente grilada com isso.
se bem q no dia 18 começei um anti depressivo tambem numa dosagem maior chamado cloridrato de venlafaxina
enfim so me de a opniao sincera de vcs
Fiquem com DEUS e aguardo ansiosa.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria