fóruns

Corpo e Bem-estar

Em foco 495 tópicos | 3.975 repostas
Meigabrasil
21/12/2011 | 21h19m54s
Eu nunca tinha tomado nenhum anti-concepcional hormonal na minha vida, resolvi tomar a mesigyna injetável.
Tem 2 meses que comecei a tomar e estou percebendo que não consigo emagrecer, mesmo fazendo dieta!
No primeiro mês, percebi que meu apetite aumentou de uma forma brutal. Fiquei com uma fome de leão!
Perguntei a minha ginecologista e ela me disse q a fome não tem nada a ver com a mesigyna, ela acha que
talvez seja emocional. Agora no segundo mês que estou tomando percebo que estou engordando, não estou conseguindo emagrecer mesmo com dieta! Estou pensando em a partir do próximo mês não tomar mais, pois já sou gordinha, e não posso ficar engordando assim. Será que alguém tem uma idéia?



kamillinha_guerreira
18/06/2012 | 15h25m28s
Isso também aconteceu comigo já estou 3° mês e engordei muito, vou para e tentar novamente comprimidos.

Bjs



Juliana23_SP
20/06/2012 | 22h33m53s
bom, começei tomar faz uns 15 djias e já estou sentindo diferença, estou comendo bem mais, e fiquei bastante estressa esses dias, mas vou ver se nos 3 primeiros meses me adapto com ele, se não volto a tomar pírula...



ana_guil_amor
17/09/2013 | 15h35m14s
eu parei engorda sim e muito fiquei estremamente irritada ,inchada com a menstruação super desregulada e menstruando 2 ou 3 vezes no mes foram os piroes 5 meses de minha vida odiei essa injeção não recomendo jamais a ninguem!!!




garota.simpatica
11/01/2012 | 22h29m19s
tomei mesygina um tempo adorei pq engordei ...mas fiquei com um corpo lindo...pq sempre fui mto magrinha...mas paralizou minha menstruação fiquei com medo daí fiz a besteira d parar de tomar...agora tomo nordete nao engordei uma grama se quer ...pelo contrario emagreci...mas to afim de voltar pro mesigina ...mas será que tem perigo de engravidar se eu trocar de remédio?



Meigabrasil
14/01/2012 | 00h51m36s
Oi amiga, para trocar de remédio, tem que ter um intervalo de 3meses enre um e outro. Eu já parei de tomar o mesigyna. Só depois q eu perder os quilos q eu engordei é que vou tomar outro anti-concepcional. Quem sabe eu tomo esse q vc mencionou ai o Nordete, pois parece que nosso organismo tem reaçôes parecidas, né? Se nós engordamos com o mesigyna, talvez eu emagreça também com o Nordete.



michele_85
23/02/2012 | 22h03m01s
tomei o mesygina por uns cinco meses, fikei toda estragada: engordei, deu mts espinhas e meu cabelo ficou mt feio, o unico beneficio q tive foi claro naum ter engravidado e o meu cabelo cresceu pra caramba, mais agora estou mudando começei hj a tomar o diane 35, q trata a parte de acne e cabelo tbm ajuda. tomara q der serto, por q naum quero só prevenir gravidez e ficar feia!!!!!!!!!!!!!! rsrs



Maruziinthesky
24/02/2012 | 13h07m05s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook



SrEvely
24/02/2012 | 14h56m13s
Eu tomo mesegyna á 6 meses e nunca engordei nem meu apetite aumentou, minha gine disse q tem pouco hormonio.



Daniadvogada
07/04/2012 | 16h09m51s
Meu Ginecologista me garantiu que o Mesygena não engorda, mas meu endocrinologista disse que engorda e muito e faz com que o metabolismo fique mais lento.
Prefiro acreditar no meu endocrino, pois ele é professor da USP.
Bjos a todas!!!!



krla.costa
12/04/2012 | 15h51m31s
Olha gente tenho 21 anos desde os meus 12 tomo remedio de pilula o primera 20 corria tudo bem.
cai na besteira de pedir para meu G.O receita de um remedio para não cair no esquecimento todos os dias.
Ele me receitou o mesygena. Este mês de Abril vou tomar a terceira dose.
Vou contar oque ja aconteceu comigo neste tempo que estou tomando a injetavel...''/

-> os meus pelos cresceram muito, nos braços eu descoloria e durava muito agora nao dura nem 2 semanas
-> Estou paracendo adolescente cheia de espinha
-> do numero 44 da calça fui para o 46.
-> Estou comendo tudo que vejo pela frente
-> não estou me sentindo saciavel em comer tenho que me alimentar varias vezes de besteiras
-> meu cabelo esta horrivel fiz progressiva menos de 1 mes ja esta terrivel
-> Engordei 5 kilos em 2 meses

-> parte boa!!!

* meu cabelo esta crescendo mais rapido
* não esqueço o remedio
* menstruo bem pouco
* não tenho mais dores de cabeça
* colicas
* ha e outra coisa falam que faz o seio crescer até agora o meu não deu sinal de nada! ou vai esperar eu virar uma bola

* to fora vou voltar a tomar meu PRIMERA VINTE NOVAMENTE ou ele me receita um que não ingorda.

Ate mais espero ter ajudado

Beijos




cris@_RJ
09/05/2012 | 17h15m27s
Olá!

Tomei Mesigyna pela primeira vez hoje. Mas acho que as reações adversas dependem de cada organismo.
Bjs a todas



JuuhBa
16/05/2012 | 18h18m59s
Ola,v0u t0mar o mesygina h0je pela primeira vez eu peso 49kilos será que irei eng0rda com anti-c0ncepci0nal? agradeceria muito a ajuda de vocês !



biancastephani
23/07/2012 | 16h30m16s
Por enquanto não me engordou..
E minha menstruação está super regulada.



de_camargo
23/07/2012 | 16h16m18s
Engorda .



nicolesidawi
04/08/2012 | 22h52m25s
Boa noiteeeeeeeeeee

gente comprei perlutan mais estou com medo de ficar cheia de espinhas. umas bulas dizem que nao dá espinha outras bulas dizem,umas pessoas tiveram outras nao. estou com muito medo. o que faço?????

beijooooooooos



marinaximenes
18/08/2012 | 17h13m47s
Meninas, tomo o mesigyna tem mais de um ano e meu peso se manteve o mesmo! não engordei, não emagreci, meu cabelo não ficou ruim, não cai, não cresce absurdamente! acho que é questão de organismo de cada um!!!



vikygo91
11/09/2012 | 12h35m49s
tenho 21 sou muito magra e estou tomando mesigyna ..... começei a tomar nesse mes de setembro



Princesa Mis
12/11/2012 | 12h10m32s
Tomo mesigyna ha tres meses no Primeiro mes vi que meu organismo mudou fiquei com muita fome a minha mestruacao veio uma borra e depois voltou fiquei loka né duas vezes mestruada.Mas jà o segundo mes veio certinho nao tive fome ao contrario me organizei nas refeiçoes e to numa boa,já o trerceiro to normal engordei antes de tomar a primeira injeção agora estou me mantendo no meu peso.So que dá uma impressao que ficamos bem corpudaskkkk mas nada que nos desagrade




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria