fóruns

Corpo e Bem-estar

Em foco 495 tópicos | 3.975 repostas
Tatadancarina
23/06/2010 | 14h14m50s
Gostaria de tomar conhecimento das pessoas que tiveram trombose nos membros inferiores. Eu tive nas duas pernas e subiu até a barriga.Hoje uso meia elástica, faço uso de marevam diareiamente e terei que usá-los durante + de 1 ano devido a gravidade do problema. Fiquei internada 33 dias. Meu médico disse que posso trocar minha data de nascimento pq nasci denovo. Creio que foi um milagre de Jesus.
Gostaria que pudéssimos compartilhar experiências e saber das que tiveram a doença se após conseguiram engravidar e tiveram uma gravidez e bebê sauldável. Apesar de saber que durante a gravidez deve-se fazer uso de heparina própria para gestante, usar a meia e parto cesariara. Vamos compartilhar. Gostaria que me add tbm.,)

AnahP
24/06/2010 | 14h06m36s
Oi!!!!

Há dois anos atrás tive uma tvp, tinha acabado de dá a luz a minha filha. Ela estva c/ 15 dias de nascida qdo passei mal e tive q ficar internada por 15 dias, durante 6 meses tomei Marevan e usei a meia elástica todos os dias. Agora uso a meia qdo vou tarbalhar ou caminhar e estou fazendo exames p/ investigar se a minha trombose é hereditária pois quero muito ter um segundo filho. Os primeiros q fiz ñ deram nenhuma mutação e agora faltam mais 3 p/ médica me dizer como será uma nova gravidez p/ mim, talvez nem precise de tomar a heparina durante a gestação.
Vc já fez os exames?

Aqui nesse fórum tem grupo de mulheres q estão na mesma situação q a nossa. Vc conhece esse site?
http://www.e-familynet.com/phpbb/informaces-sobre-trombofilia-vt145300.html

Bjus e boa sorte.

Tatadancarina
04/08/2010 | 16h54m30s
Faço regularmente exames de INR e comecei a fazer a investigação sobre a mutação no gene, continuo usandoa meia elástica e o meu tratamento deve durar um ano e meio.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria