fóruns

Corpo e Bem-estar

Em foco 494 tópicos | 3.962 repostas
s@gitariana_
24/11/2007 | 15h42m46s
Tenho 32 anos e retirei meu utero a cinco anos atras, por problemas menstruais, iregulares, que causavam
hemorragia, meu medico e eu decidimos pela cirurgia, e não me arrependo, apesar da idade, sua mãe com
certeza precisara de ajuda após a cirurgia, pois a recuperação realmente é de tres meses, e não se deve
fazer nem um tipo de esforço físico durante este tempo, tbm após a cirurgia senti muitas dores, apesar de
ja ser mãe de dois filhos, posso afirmar que as dores são muito intensas, mas fique tranquila, correra tudo bem
com sua mãe e logo ela estará recuperada, e levara uma nova vida, bjs..fique com Deus!!!








Juubis
23/12/2007 | 15h07m16s
a minha mãe tbm fez a cirurgia i ela sangrou hoje pela primeira vez, ela taa apavoradfa, alguem pode me dizer se é normal!?
ela ta sem ponto, mais sangro um poco
juh_66@hotmail.com
me ajudein!

obga beijos!



Day-ane
06/01/2008 | 20h22m32s
oi minha mãe vai ter que fazer a cirurgia amanhã 07/01/2008 e estou com medo pois ela já foi pra fazer a cirurgia e não deu certo porque a pressão dela subiu muito e se ela fizesse ela não sairia viva deram remédio pra abaixar mais nem um resolveu.tenho medo pois quando ela tiver alta ela terá que vim de uma cidade pra outra de carro próprio pois minha mãe não quer ficar na casa da irmã dela pois minha tia tem um restaurante e vive muito ocupada e o pior minha mãe em outra cidade e não posso ficar com ela.



Day-ane
06/01/2008 | 20h31m52s
ME DÊ DICAS POIS EU TENHO APENAS 16 ANOS E NÃO SEI O QUE FAÇO TENHO UMA IRMÃ DE 21 ANOS MAIS SÓ SABE CHORAR.




fabianocleite
11/02/2008 | 21h13m52s
Ola pessoal, me chamo Fabiano, estou um pouco apavorado com minha namorada, ela vai precisar retirar o ultero, pois esta com cancer no ultero, queria saber de alguem que ja passou por isso, se é normal ter sangramento, ela fica muito nervosa as vezes e acaba sangrando, as vezes muito, mas sempre qdo fica mais nervosa ai começa chorar, passa mal, vomita. ela estava fazendo tratamente com medicamentos para poder fazer a cirurgia, e gostaria de saber se essas reaçoes de enjoo, vomito, sangramento é algo normal que aconteca com quem esta com esse problema, e se tirando a pessoa pode ficar normal, e ter uma vida longa pela frente. Desculpem mas to apavorado e achei esse site, espero que eu possa contar com alguma informaçao. obrigado a todos pela atençao.



MANU2584
13/02/2008 | 13h01m49s
TENHAM FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
UM FORTE ABRAÇO À TODOS



pripripontes_ariana
28/02/2011 | 02h22m53s
ola!estou muito preocupada,desde 01/01/2011 estou mensturando sem parar tem dia q o fluxo é maior mas na maioria dos dias é como borra de café,estou tendo dores abdominais dores de cabeça,minha GO disse q o anticoncepcional estava fraco aumentou a dosagem e mesmo assim não parou,não consigo fazer exame pq ela fala q não vai constar nada por causa do sangramento.Se tenho relação sinto dores e aumenta o sangramento não sei mais o q fazer me ajudem estou com muito medo:



SHYNTIA
28/02/2011 | 15h51m05s
E verdade o sangramento vai dificultar a visualização no caso de uma ultrasom,procure outro médico,quem sabe ele não lhe receita um (medicamento para parar o sangramento) e ser feito o exame.
Aconteceu comigo quando tomei um anticonsepcional ingetavel perlutam desregulou meu ciclo e me causou hemoragia, tomei uma medicação para parar o sangramento más não lembro o nome.




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria