fóruns

Corpo e Bem-estar

Em foco 471 tópicos | 3.807 repostas
Karlaaaa
28/10/2010 | 10h18m09s
Oi Alice!!!

Meu caso é parecido com o seu, morria de vergonha, mas minha medica achou q não precisava.

Passei quase 1 ano amadurecendo a ideia e resolvi fazer. Fazem 02 meses que fiz minha cirurgia e o resultado não ficou muito bom pq ,justamente, fiz com gineco. To indo na minha segunda consulta com uma otima cirurgiã plastica aqui RN e que faz essa cirurgia de rotina ( pq n basta ser cirurgião plastico, tem que fazer esse tipo de procedimento com frequencia) para refazer a minha em Dezembro, se Deus quiser!!!

A cirurgia em sí não é complicada, o pós varia de pessoa pra pessoa.Meu plano de saúde cobriu tudooooooo!!!

Eu não sei tua idade, mas eu tenho 30 anos e te aconselho a pensar bem... pq agente so vê o lado positivo, mas ja li muitas que deu errado e as vezes n dá pra reparar... no meu caso foi so a cicatrização q n ficou boa devido a reação q eu tiva a anestesia.

Converse com váaaaarios cirurgiões, peça pra ver fotos de cirurgias que ele ralizou... E so faça qdo vc se sentir segura.

Mesmo dando um pequeno erro na minha não me arrependo e indico. Tudo que for feito para melhorar nossa auto-estima é valido. Só não devemos esquecer de levar em consideração os prós e contra da cirurgia.

Beijos e espero ter ajudado...

aliceinchains
29/10/2010 | 08h48m52s
Então, eu irei fazer com um cirurgião de São Paulo, ele é bem conceituado pelo que eu vi a respeito deste assunto [ Dr. André Collaneri ].

Dia 9 minha primeira consulta; me parece que vai ficar uns r$ 3.600.

Eu tenho quase 20 anos.
Mas você querida que tem 30 anos, nunca nenhum namorado algo assim falou nada?

Karlaaaa
29/10/2010 | 17h38m53s
Alice
Casei com 22 anos. Minha primeira vez foi com 19 anos!!!! atrasadinha né... kkkk Tive alguns namorados e apenas o ultimo antes do meu marido comentou que a minha 'menina' era diferente, so ai começei a me incomodar. Antes disso nunca achei estranho pq pensei que todas eram assim( la em casa eu e minhas irmã pelo menos eramos).

Qdo me casei meu marido NUNCA falou nada, nem eu!!! Mas morria de vergonha de fazer no claro e dps que eu tive meus filhos (tenho um casal) criei coragem pra tocar no assunto. E ele me encorajou a fazer...

Eu fui pra minha consulta ontem... a medica ja marcou pro dia 06 de Dezembro.
To animadissima.

bjs

aliceinchains
30/10/2010 | 09h33m14s
Ai amigaaaaaaaaaaa! então minha primeira consulta vai ser dia 09 de novembro! espero que depois disso já possa fazer logo; ai irei abrir o jogo com meu namorado.
sabe minah consciência ta pesando pra caramba; queria contar agora mas tenho medo; medo dele achar estranho sei la.
Ainda mais agora que ja aconteceu 2 vezes de nos transarmos ( ele foi meu primeiro menino) foi super atencioso, carinhoso.

ai meu Deus, qnt vai ficar a sua? me passa seu msn, please?

beijos.

Karlaaaa
08/11/2010 | 10h26m42s
Alice amiga, não tenho msn...
Mas pode me mandar email, olho tooodod dia, toda hora!!! karlamorais5@gmail.com
Fique tranquila, vai dar tudo certo.
Da uma olhada no post que tem no inico da pagina... ele é muuuuito importante.
Beijos e dê noticias.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria