Labiosplastia é uma cirurgia corretora do tamanha dos pequenos lábios genitais das mulheres. Tem mulheres que possuem os pequenos lábios maiores que os grandes lábios (este é o meucaso; parece que fica uma lingua de fora...). Eu não me acho bonita com isso. Já comentei com minha ginecologista, mas ela apensa afirmou que minha hiperplasia é pequena. Mas não me sinto feliz com isso. Continuo virgem devido a esta vergonha...
Gostaria de saber onde posso fazer cirurgia corretora para este problema.
Olá... Tenho 18 anos e faz 15 dias que fiz a cirurgia de hipertrofia dos pequenos lábios (ou labioplastia). Estou muito bem ja. A cirurgia demora de 30 a 40 minutos, o medico me deu um sedativo e aplicou a hack nas pernas (embaixo do bumbum), dps da cirurgia eu fiquei internada por 24hs e com sonda. Eu achei uma diferença enorme... Dói pouquissimo depois... e ele passou um spray cicatrizante, analgesico e antibacteriano. Além de antibiotico e antinflamatorio para tomar. Depois de uma semana eu voltei no médico e ele fez um curativo com uma pomada e disse q esta tdo perfeito. Mas tive que andar de perna aberta nos primeiros dias e até hj tenho q ter cuidado para sentar. Os pontos caem sozinhos de 5 a 30 dias dependendo da pessoa. A cirurgia sae em torno de 100,00 reais.
Procurem um bom médico e boa sorte!!!
Olá,
tenho esse \"probleminha\" e estou pesquisando sobre preços, encontrei na net que custa entre 2 e 5 mil reais... Quase cai da cadeira! rsr
Aqui vc diz que fez por apenas 100 e gostou do resultado... onde vc fez???
Ainda não encontrei nenhuma clinica aqui em Brasília... se alguem puder me indicar alguma agradeço!!!
Com que medico vc fez? Queria saber de um bom, mas ninguem me da referencia de um. Quero fazer ja tem um bom tempo, mas nao confio no medico ao menos que alguem me indica um.
Mas que bando de gente louka!!!!! meu Deus, ainda pedem p dizer onde foi....100 reais! ACORDEM PRA VIDA, ONDE JA SE VIU CIRUGIA PLÁSTICA POR 100,00?????????!!!!!!!!! Aff....Depois MORRE ou fica DEFORMADO e não sabe porque foi...
Olá... poxa eu sempre me senti muito mal c isto... ja fiz esta cirurgia c uma cirurgiã plástica, mas acho q ela nunca havia ouvido falar disto e não fiquei satisfeita com o resultado. Ela cortou um pouco, mas continua grande e aínda ficou feio e todo irregular... sem falar q meu clitóris ficou exposto e sinto muita dor qdo um homem acaricia... chega a sangrar as vezes... sempre tenho q pedir p parar, pq só eu sei como me tocar sem doer... por favor... gostaria muito de saber se existe pelo menos uma cirurgia q cubra meu clitóris aqui no sul de Minas? Pq é mto ruim ficar assim... tb nunca tive orgasmo c homem algum por me sentir mal, tanto antes como depois da cirurgia. Tenho 42 anos.
ou Cadastre-se