Fórum
rss 2.0

labioplastia
  • Alayna

• Alayna Data: 04/10/07 às 22h26m13s
    • EX
    • Escorpião
  • Gostaria de saber onde realizar correção de hipertrofia de pequenos lábios (labioplastia) em Salvador.

• Alayna

• Alayna Data: 11/11/07 às 14h39m57s
    • EX
    • Escorpião
  • Labiosplastia é uma cirurgia corretora do tamanha dos pequenos lábios genitais das mulheres. Tem mulheres que possuem os pequenos lábios maiores que os grandes lábios (este é o meucaso; parece que fica uma lingua de fora...). Eu não me acho bonita com isso. Já comentei com minha ginecologista, mas ela apensa afirmou que minha hiperplasia é pequena. Mas não me sinto feliz com isso. Continuo virgem devido a esta vergonha...
    Gostaria de saber onde posso fazer cirurgia corretora para este problema.

• Arislaine92
  • Olá td bem? tbm possuo hipertrofia nos pequenos labios...tenho vergonha disso... por isso continu virgem tbm
    gostaria de conversar..
    me add no msn laninhahgatinha@hotmail.com

Espero contato
    beijus

• Dê_z@

• Dê_z@ Data: 31/08/08 às 17h51m44s
    • SP
    • Capricórnio
  • Olá... Tenho 18 anos e faz 15 dias que fiz a cirurgia de hipertrofia dos pequenos lábios (ou labioplastia). Estou muito bem ja. A cirurgia demora de 30 a 40 minutos, o medico me deu um sedativo e aplicou a hack nas pernas (embaixo do bumbum), dps da cirurgia eu fiquei internada por 24hs e com sonda. Eu achei uma diferença enorme... Dói pouquissimo depois... e ele passou um spray cicatrizante, analgesico e antibacteriano. Além de antibiotico e antinflamatorio para tomar. Depois de uma semana eu voltei no médico e ele fez um curativo com uma pomada e disse q esta tdo perfeito. Mas tive que andar de perna aberta nos primeiros dias e até hj tenho q ter cuidado para sentar. Os pontos caem sozinhos de 5 a 30 dias dependendo da pessoa. A cirurgia sae em torno de 100,00 reais.
    Procurem um bom médico e boa sorte!!!

• gabih.nanda

• gabih.nanda Data: 31/08/08 às 22h48m48s
    • DF
    • Capricórnio
  • Olá,
    tenho esse "probleminha" e estou pesquisando sobre preços, encontrei na net que custa entre 2 e 5 mil reais... Quase cai da cadeira! rsr
    Aqui vc diz que fez por apenas 100 e gostou do resultado... onde vc fez???
    Ainda não encontrei nenhuma clinica aqui em Brasília... se alguem puder me indicar alguma agradeço!!!

• Dê_z@

• Dê_z@ Data: 07/09/08 às 01h45m30s
    • SP
    • Capricórnio
  • Oii.. eu fiz em clinica particular, mas antes havia procurado na net e encontrei pelo mesmo preço (100,00)... Esse preço ai é mto caro ne?!

• kilinnnda

• kilinnnda Data: 02/09/08 às 17h42m41s
    • Peixes
  • Com que medico vc fez? Queria saber de um bom, mas ninguem me da referencia de um. Quero fazer ja tem um bom tempo, mas nao confio no medico ao menos que alguem me indica um.

• Dê_z@

• Dê_z@ Data: 07/09/08 às 01h42m59s
    • SP
    • Capricórnio
  • Oiii... Eu fiz em Andradina, interior de São Paulo...se quiser saber qual medico eh so pergunta....xau

• belleK

• belleK Data: 11/11/07 às 22h32m47s
    • RJ
    • Sagitário
  • se sua medica disse que a sua hiperplasia é pequena nao tem com o que ficar encanada. Eu tb tenho um pouquinho maior,ficava com vergonha, mas depois que transei com alguns caras e nenhum deles nunca comentou,reclamou ou achou estranho. É normal, algumas mulheres tem essa parte maior que a de outras mulheres. é claro que se for exageradadamente grande, é bom fazer a cirurgia, minha irma fez....se informa com o seu ginecologista, pq o medico que fizer a cirurgia tem q ter conhecimentos nao so de ginecologia como tb de cirurgia platica,pra ficar legal....mas os medicos so aconselham se for muuuito grande, se nao for, acho melhor vc se aceitar e relaxar com relaçao a isso. Tb era encanada e fui a varios medicos,eles diziam q era melhor nao fazer, pq era bem pequena e como os homens nunca reclamaram...hehehe eu desencanei totalemente, faço amor numa boa com meu namorado

• Alayna

• Alayna Data: 24/11/07 às 20h46m18s
    • EX
    • Escorpião
  • Obrigada pelas dicas. Vou voltar a ginecologista e tirar de vez esta dúvida. Um cara me mandou um site sobre o tamanho da vulva e pelas fotos que encontrei lá realmente parece que a minha não é muito grande... Agora outra dúvida:
    Mulher tem de retirar todos os pelos da vulva?
    Bj

• Luka57

• Luka57 Data: 26/11/07 às 08h17m41s
    • RJ
    • Cancer
  • Oi pesooal!
    Gostaria de saber a respeito de labioplastia pois tenho os pequenos lábios mto gde e isso me constrange demais.Alguém aqui já fez essa cirurgia? Como é a recuperação? Qual o custo? O resultado fica legal?
    Obrigada pela atenção

• Dê_z@

• Dê_z@ Data: 31/08/08 às 17h52m42s
    • SP
    • Capricórnio
  • Olá... Tenho 18 anos e faz 15 dias que fiz a cirurgia de hipertrofia dos pequenos lábios (ou labioplastia). Estou muito bem ja. A cirurgia demora de 30 a 40 minutos, o medico me deu um sedativo e aplicou a hack nas pernas (embaixo do bumbum), dps da cirurgia eu fiquei internada por 24hs e com sonda. Eu achei uma diferença enorme... Dói pouquissimo depois... e ele passou um spray cicatrizante, analgesico e antibacteriano. Além de antibiotico e antinflamatorio para tomar. Depois de uma semana eu voltei no médico e ele fez um curativo com uma pomada e disse q esta tdo perfeito. Mas tive que andar de perna aberta nos primeiros dias e até hj tenho q ter cuidado para sentar. Os pontos caem sozinhos de 5 a 30 dias dependendo da pessoa. A cirurgia sae em torno de 100,00 reais. E eu amei o resultado...

• duvidas16g

• duvidas16g Data: 08/01/08 às 23h45m48s
    • EX
    • Áries
  • Gostaria de saber o custo de uma operaçao de labioplastia e se a recupareçao é demorada.
    Obrigada.

• rosecrispink
  • Eu fiz a cirurgia de hipertrofia deos pequenos lábios na sexta dia 14/03/08 to sofrendo muito com a dor.
    Não to conseguindo andar direito é super desagradavél e eu não recomendo, se eu pudesse voltar atrás teria deixado do jeito que era.
    Do lado direito inflamou e quase morro pra fazer xixi...

Se forem fazer façam particular
    Por que a minha foi pelo NPS e não gostei do resultado, terei que passar por outra cirurgia por causa de uma seqüela que ficou.

• Dih89

• Dih89 Data: 26/03/08 às 22h37m42s
    • SP
    • Capricórnio
  • Tenho 19 anos, e também tenho este problema congênito. Tb gostaria de fazer uma cirurgia de redução, mas além do medo do pós operatório, tenho problemas para procurar uma clínica cirúrgica, já que todo mundo ficaria sabendo do problema, que eu jamais comentei por vergonha, ou seja, teria que contar para os meus pais, etc. Será que algum convênio médico cobre este tipo de cirurgia, já que não é somente um procedimento estético?

• Craquel

• Craquel Data: 12/05/08 às 17h21m19s
    • DF
    • Capricórnio
  • Acredito q seja um probl de muitas mulheres e que nem sempre seja recomendado a cirurgia. No meu caso, o que me incomoda é q não fica só no estético: sinto incômodo ao usar jeans, biquini, calcinha muito apertada ou muito frouxa, além do desconforto na higiene e no uso do absorvente durante a menstruação...
    A questão da aparência fora dos padrões tb me encana um pouco, ms como meu namorado nunca falou nada, tento superar...
    Mas, afinal, qto custa? Como é a recuperação????qto custa

• Craquel

• Craquel Data: 12/05/08 às 17h38m39s
    • DF
    • Capricórnio
  • gentem, pra se ter uma ideia se o seu probl é REALMENTE grave, acesse: http://www.beautyvulva.com.br/index.php?main=galeria&left=1&right=1 .
    Fiquei pasma!!!

• ElôT

• ElôT Data: 27/05/08 às 15h29m57s
    • GO
    • Gêmeos
  • Gostaria de obter informações sobre labioplastia em Goiânia -Go.hospitais, médicos que fazem este tipo de cirurgia,preços,etc. . aguardo resposta. Obrigada!

• maricota25

• maricota25 Data: 08/06/08 às 09h39m47s
    • ES
    • Capricórnio
  • Tambem tenho esse probleminha e me incomoda um pouco...Na hora de ter relaçao com meu namorado fico meio envergonhada na hora de tirar a calcinha..mas ele nunca comentou nada..eu tambem nao pergunto se ele acha estranho por morrewr de verghonha disso..Enfim, me interessa muito fazer uma cirurgia, mas procurei pela net e nao consegui achar nenhum medico que faça tal tipo de operaçao aqui no espirito santo, entaop solicito a ajuda de voces para saber se alguem poderia me indicar algum.
    Obrigada!

• Tuca55

• Tuca55 Data: 21/06/08 às 02h11m56s
    • MG
    • Touro
  • Gostaria de receber informação de bons médicos em Belo Horizonte que fazem cirurgia de labioplastia. Se algém de BH já fez e contar dos resultados. bjus

• lulu_skr83

• lulu_skr83 Data: 22/06/08 às 20h57m47s
    • PR
    • Touro
  • ai gente,pensei q só eu tinha esse problema..tmbm sofro mto com isso,mas nunca procurei ajuda ,meu marido nunca reclamou tmbm,no fundo axo q isso acaba sendo só encanação mesmo...apesar de ñ me sentir bonita assim.

• laurinhaM

• laurinhaM Data: 27/06/08 às 14h33m09s
    • MG
    • Peixes
  • Eu também tenho esse problema! gostaria de saber se alguém de BH já fez essa cirurgia, onde e quanto custa e sobre
    o resultado e o pós-operatório. Esse problema me incomoda muito, tenho muita vergonha e até hoje ou virgem!

• Dê_z@

• Dê_z@ Data: 31/08/08 às 17h53m45s
    • SP
    • Capricórnio
  • Olá... Tenho 18 anos e faz 15 dias que fiz a cirurgia de hipertrofia dos pequenos lábios (ou labioplastia). Estou muito bem ja. A cirurgia demora de 30 a 40 minutos, o medico me deu um sedativo e aplicou a hack nas pernas (embaixo do bumbum), dps da cirurgia eu fiquei internada por 24hs e com sonda. Eu achei uma diferença enorme... Dói pouquissimo depois... e ele passou um spray cicatrizante, analgesico e antibacteriano. Além de antibiotico e antinflamatorio para tomar. Depois de uma semana eu voltei no médico e ele fez um curativo com uma pomada e disse q esta tdo perfeito. Mas tive que andar de perna aberta nos primeiros dias e até hj tenho q ter cuidado para sentar. Os pontos caem sozinhos de 5 a 30 dias dependendo da pessoa. A cirurgia sae em torno de 100,00 reais. Amei o resultado!!

• Lhary

• Lhary Data: 24/09/08 às 09h02m51s
    • BA
    • Leão
  • olá garotas eu tambem tenho esse problema ,já fiquei muito encanada com isso , ano passado perdir minha virgindadefoi dificul pra caralho, tive muita vergonha pois tinha vergonha de ficar sem roupa na frente dele mim achava estranha mais ele nunca reclamou .Acho que agente tem se aceitar da maneira que somos , antes de tudo temos que ter auto estima e o resto que nos aceite como somos .Hoje eu não estou mais com ele pois me traiu então terminei com elle e a sete meses estou com uma pessoa maravilhosa que mim falou que não tinha problema nenhum por eu ser diferente e que ele gostava de mim da maneira que eu sou e o que era importante é que eu lhe dava prazer na cama e que ele mim ama e que é isso que importae ;disse mais que nois mulheres nos preocupamos de mais com que os outos vão acha , penssar , e qua aparência não é tudo na vida ...........
    Resumindo eu mim sentir a mulher mais amada do mundo e quero agora que vcs se sintam assim tambem amadas por vcs mesmas que é o mais importante O RESTO CONQUISTAMOS SOMOS GUERREIRAS ................

• Jamy! (y)

• Jamy! (y) Data: 06/10/08 às 00h33m20s
    • ES
    • Capricórnio
  • eu acho que eu tenho o mesmo problema que voces, porem nao eh tao exagerado, mas mesmo assim nao gosto!
    estou querendo fazer a cirurgia.
    Se tiver alguem aqui que mora no Espirito Santo ou alguem q saiba de alguma clinica que tem aqui e taals, me avisa!
    que eu quero fazer algo pra mudar isso pq eu to quase perdendo minha virgindade, so num perdi ainda porque eu tenho vergonha!
    sei la!

Nova mensagem
Para enviar sua resposta ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS

Bolsa de Mulher ©2000/2008 Direitos reservados |    Fale com o bolsa: producao.2008@bolsademulher.com
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade:

Conheça as empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Blogs editoriais
Movimento Rosa
Movimento Rosa
27/11 às 17h31m
Equilíbrio

Radar55
Radar55
03/12 às 00h00m
Graciosas Esculturas