Olha, eu tbm sofro com esse problema! E que pepino!! Mas...geente...vergonha de ginecologista e de fazer depilaçao nao ne?!?!
Na hora da depilaçao ela nao precisa tirar a calcinha...ela amarra a parte do meio e faz no resto...tao simples! E ginecologista ja viu cada coisa...rsrsrs
Mas a primeira vez com o namorado que , com o perdao da palavra, eh FODA! Claro que um homem de verdade nao vai deixar de ter tesao por isso...eh obvioo... Mas sejamos realistas....eles sempre esperam um coisinha lindinha, cheirosinha, rosadinha e proporcional...EH FATO! Mas essa cirurgia eh bem simples, embora o pos seja bastante chatinho. Eu tenho 23 anos e fiz a minha HOJE... estou namorando a dois meses e o gatinho ainda n sabe..e nem vai saber! rsrsrsrs Portanto, resolvi ajudar a quem busca informaçoes e a quem pretende fazer esse procedimento. Nao sei quanto ao preço, pois o meu plano cobriu tudo

....Enfim....foi tudo muito rapido..quando terminei meu ultimo relacionamento resolvi que n precisaria passar novamente por esse constrangimento. E é pq n tive problemas com o relacionamento anterior...ele era super satisfeito no que dizia respeito a nossa vida sexual.... Mas a auto-estima é algo q nos atrapalha tanto...e se algo pode ser feito para nos ajudar...pq por mais q sejamos auto-confiantes e lindas e papapa eh mto chato lembrar disso na primeira vez com o gato...e quem tem isso sempre vai lembrar...e o gato reparar...eh fatoo! Voltando ao assunto...como tudo começou:
-Pedi indicaçoes da minha ginecologista. Ela me indicouu uma profissional especializada em cirurgia intimas...uma outra ginecologista. Nao precisa ser plastica.
-Fui atras de conseguir uma autorizaçao pelo plano de saude...e deu tudo certo! procedimento autorizado!
-Fiz todos os exames, sangue, urina e tal...tudo ok
-NO DIA DA CIRURGIA:
1.cheguei uma hora antes, banhada com sabonete neutro e com um vestido soltinho. Levei abosrventes e calcinha de algodao..
2.A anestesia foi local com sedaçao...Nao senti nada, mas a medica me informou que eu acordei durante a cirurgia..nem lembro!
3.Ao sair fiquei numa salinha em observaçao...a primeira coisa que fiz ao acordar foi dar uma olhada basica...estava mto bonitinho..como esperado..e n 4.sangrava muito. Os pontos sao absorvidos, n precisarei tira-los... Ah! e sao pontos com linha transparente..perguntem à seus medicos..
5.o efeito da sedaçao passou rapidamente e eu fiquei com a memoria normal..lembro de todas as recomendaçoes. Logo apos fui transferida para um quarto onde fiquei por uma hora...mas n achei necessario o quarto..tao pouco tempo...poderia ter sido ambulatorial mesmo.
6. O XIXI...Urinei pela primeira vez lá mesmo e n senti nada...senti um desconforto mas nao ardeu nem doeu. Ainda tinha resquicios do analgesico utilizado na sedaçao.
7. Ao chegar em casa comprei o bi profenid para dor e antiinflamatorio e o spray aerosol andolba para uso local.
8.tirei um bom cochilo e ao acordar vi que estava bem inchado...estou achando um dos grandes labios bem maior q o outro...nao sei se foi o local da aplicaçao da anestesia ou se ja era assim...rsrs os meus grandes labios tbm sao grandinhos...mas achei melhor n mexer neles...nao ha nada demais nisso e a cicatriz eh feia.
9.Fui fazer um aseio com dermacid e logo apos coloquei o tal spray...a hora de colocar a calcinha eh um pouco complicada...da uma dorzinha sim....mas depois melhora.
10.ta inchado...sangrou bastante ao longo do dia...mas era esperado...estou ansiosa pelo resultado final...pois esta beem inchado! rsrsrs
O pos-operatorio eh bem chatinho, doi um pouco quando me movimento...tenho q andar como uma patinha mas vale a pena! Nao dói tanto assim....li declaraçoes taaao dramaticas pela internet e esperava muito mais... Nao doi nao! So doi, nao muito, nas horas de se lavar e se trocar...alguns movimentos....isso eh chaaato, mas eh assim mesmo. Ah...quanto o momento de urinar...estou tranquila...nao arde...so eh chato a hora de por a calcinha de volta.... passo uma duchinha fraquinha...mas tem q tirar bem o sangue ne..senao pode inflamar ou ate infeccionar...ai eh osso...
Espero ter ajudado...quem quizer maiores informaçoes pode me enviar um e-mail ou responder aqui!
aninhafferreira@hotmail.com

ou Cadastre-se