fóruns

Corpo e Bem-estar

Em foco 442 tópicos | 3.499 repostas
Alayna
04/10/2007 | 22h26m13s
Gostaria de saber onde realizar correção de hipertrofia de pequenos lábios (labioplastia) em Salvador.

silvinha_PE
28/10/2010 | 17h33m44s
Pessoal, vou tentar ajudar vocês com algumas informações sobre labioplastia.O procedimento não é tão simples quanto muitas dizem, não.Li alguns absurdos neste forum, como labioplastia por 100 reais!! Pelo amor de Deus! 100 reais é o que pagamos num corte ou numa hidratação de cabelo! Não existe médico q saia de casa p fazer uma cirurgia por 100 reais! Só se for um açougueiro barra pesada! Esqueçam isso! Se quiserem fazer uma cirurgia segura, precisam pagar o preço justo a um bom profissional.Se não tiverem dinheiro agora, esperem p fazer no futuro.Melhor esperar do q se arrepender p sempre.
O segundo problema é que existem muitos ginecologistas e cirurgiões plásticos ou clínicos gerais q acham q sabem fazer labioplastia.Na verdade, esta técnica ainda é recente.Li recentemente, q ainda existem poucos médicos q dominam esta técnica. Há muitos médicos q fazem essa cirurgia sem ter muita noção de estética.Acham q basta cortar todo o lábio e pronto.É como fazer plática da nariz igual p todo tipo de rosto e raça.O resultado pode não ficar bom porque há mulheres com a vulva de vários formatos, clitóris de diversos tamanhos.Uma garota com clitóris um pouco grande, por exemplo, que retire muita pele dos pequenos lábios, pode ficar com o clitóris muito destacado e descoberto.O resultado pode ficar estranho.Há casos em que não se pode tirar muita pele porque mexe com a sensibilidade da região e a mulher pode ter dificuldade p sentir prazer.
Outro problema: Alguns médicos podem deixar os lábios com cicatrizes grossas e mal feitas, o q pode deixar um aspecto nos lábios bem feios.Algumas mulheres podem ter problemas de quelóide e aí a coisa complica.
Como vocês estão lendo neste forum, há muita gente q fez e precisa refazer por não ter gostado do resultado.Problema: alguns casos podem ser irreversíveis, outros,podem ser complicados de corrigir.É preferível fazer a 1ª vez com um bom profissional a fazer com um ruim e ter q procurar outro p corrigir depois.Repito: corrigir é sempre mais difícil!
Outra coisa: Há muitos médicos do sexo masculino(principalmente) q fazem essa cirurgia e têm uma noção de estética bem diferente da nossa.É bom perguntar a ele o q ele imagina fazer e vc descrever detalhadamente quais são suas expectativas.Talvez vc sonhe com um formato de vulva q vc nunca poderá ter.É como se uma gordinha quisesse fazer plástica p ficar com a estrutura de uma modelo.Missão impossível. É melhor q a pessoa tenha consciência q essa cirurgia pode dar uma melhorada no visual da vulva, deixá-la mais simétrica, mais arrumadinha. Mas não fiquem sonhando com aquela vulva da garota da playboy.
Além disso, tenho visto algumas pessoas dizerem q fizeram essa cirurgia com anestesia local.É bom desconfiar do médico q disser isso.Já q essa cirurgia tem q ser feita num bom hospital e a anestesia não pode ser local,pois isso geraria um inchaço no local e dificultaria o procedimento adequado.
Além de tudo, há os riscos de uma cirurgia: infecção hospitalar, problemas com a anestesia etc. Mas esses riscos podem ser diminuidos se a pessoa tiver boa saúde e procurar um profissional sério e um bom hospital.
Não quero de forma nenhuma desestimular vocês a fazerem essa cirurgia.Mas tô vendo muita gente neste forum desesperada p operar logo.Muita menina menor de idade q pode cair nas mãos de médicos açougueiros e se arrepender p sempre.Até porque terão muitos anos de juventude p se arrepender. Eu entendo a ansiedade de todas vocês, que estão loucas p se liberar na cama com um carinha legal e serem felizes.Acho q a cirurgia deve ser feita por aquelas q não se aceitam de jeito nenhum.Mas antes de sair por aí atras de cirurgião plástico, tentem se informar muuuuuuito sobre o assunto.As vezes, a garota por inexperiencia, pensa q tem uma vulva feia e com a maturidade, ela percebe q os homens gostam dela de todo jeito e percebem q a vulva não é nenhum problema.Muita mulher muda de opinião com o passar dos anos.
Mas, se com o passar do tempo, vocês decidirem fazer a labioplastia de todo jeito, pelo amor de Deus!!!Consultem vários profissionais!Não tenham vergonha de tirar todas as dúvidas! Sejam chatas mesmo.Deixem os médicos aborrecidos de tantas perguntas.
Não sejam ansiosas e vão com calma, pois uma decisão mal tomada e precipitada pode fazer com q vocês se arrependam p sempre.Pensem nisto.
Espero ter ajudado. Meninas, cuidado com esse oba, oba.Vão com calma e responsabilidade.

Frases p refletir sobre o tema: " Médico ruim é pior do que a doença"( Francisco Quevedo-1580)
"Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros; eu prefiro aprender com os erros dos outros".( Otto Bismarck)
"O homem pode suportar as desgraças, elas são acidentais e vêm de fora: o que realmente dói, na vida, é sofrer pelas próprias culpas".(Oscar Wilde).
"Amar a si mesmo é o começo de um romance que vai durar a vida inteira"[Oscar Wilde] .
"Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso."Xavier Maistre

silvinha_PE
28/10/2010 | 17h52m38s
Gente, infelizmente, me esqueci de citar ainda outro probleminha numa labioplastia mal feita.
Se o profissional retirar muita pele na região próxima ao canal vaginal, essa área vai ficar super sensível.Pois a mulher terá perdido uma parte da pele q protegia essa área.Resultado:Toda vez q ela tiver relações sexuais com o parceiro, ela poderá sentir dor ou ardência durante o atrito do pênis neste local.Ou seja, sexo se torna uma coisa insuportável, já q a pele vai ficar fininha. Conversem com o médico sobre o tamanho da pele q será retirada tanto neste local quanto na área próxima ao clitóris.

AntoniaM.
14/02/2011 | 12h56m18s
Bom, eu queria mais informações sobre isso, eu sou do Rio Grande Do Norte e aqui é muito complicado conseguir alguém profissional nisso, eu tbm não tenho muitas condições de pagar se for muito caro! Mas eu não quero continuar assim.. fico me achando esquisita! se alguém poder me informar mais eu agradeço!

Telminha_SP
30/05/2011 | 16h20m11s
Alguém conhece um bom médico em SP? Passei um bom tempo amadurecendo a idéia e agora estou prontíssima para a cirurgia, só preciso da indicação de um bom profissional.

ViviGr
08/10/2011 | 23h45m37s
Oi Silvinha,obrigada pela sua explicação detalhada e esclarecimentos sobre este assunto!

Krislajolo
23/01/2011 | 23h18m52s
Quero tb contribuir neste assunto tão mal explorado e tão delicado. Hoje estou completando 37 dias de repouso quase absoluto. Não tive muita sorte nos procedimentos realizados, fiquei com a vulva quase por completa inflamada e muito sensivel. Aos poucos vou voltando ao normal, mas ainda não consigo andar ou sentar normalmente. Fiz com um excelente medico, mas algo deu errado comigo. Mas mesmo assim estou confiante que vai dar td certo, embora tenha passado muito susto e choraderia, sabe como é vc ir pra aumentar sua felicidade e ver o mundo desmanchar. Esta cirurgia não é tão simples como pensava, foi isso que me assustou tanto. Caso venham a fazer estejam preparadas para a rapida recuperaçao como tantaas mulheres afirmam, mas tb para surpresas não tão boas como a minha. Não quero assutá-las, apenas alertá-las. Qdo estiver melhor volto pra contar o resultado.
Abço.

mi_souzamoraes_75
20/10/2011 | 11h04m50s
Amiga, após esse tempo, como você está?

lelelove
05/10/2007 | 01h18m47s
Labioplastia o que é isso?????

Alayna
11/11/2007 | 14h39m57s
Labiosplastia é uma cirurgia corretora do tamanha dos pequenos lábios genitais das mulheres. Tem mulheres que possuem os pequenos lábios maiores que os grandes lábios (este é o meucaso; parece que fica uma lingua de fora...). Eu não me acho bonita com isso. Já comentei com minha ginecologista, mas ela apensa afirmou que minha hiperplasia é pequena. Mas não me sinto feliz com isso. Continuo virgem devido a esta vergonha...
Gostaria de saber onde posso fazer cirurgia corretora para este problema.

Dê_z@
31/08/2008 | 17h51m44s
Olá... Tenho 18 anos e faz 15 dias que fiz a cirurgia de hipertrofia dos pequenos lábios (ou labioplastia). Estou muito bem ja. A cirurgia demora de 30 a 40 minutos, o medico me deu um sedativo e aplicou a hack nas pernas (embaixo do bumbum), dps da cirurgia eu fiquei internada por 24hs e com sonda. Eu achei uma diferença enorme... Dói pouquissimo depois... e ele passou um spray cicatrizante, analgesico e antibacteriano. Além de antibiotico e antinflamatorio para tomar. Depois de uma semana eu voltei no médico e ele fez um curativo com uma pomada e disse q esta tdo perfeito. Mas tive que andar de perna aberta nos primeiros dias e até hj tenho q ter cuidado para sentar. Os pontos caem sozinhos de 5 a 30 dias dependendo da pessoa. A cirurgia sae em torno de 100,00 reais.
Procurem um bom médico e boa sorte!!!

gabih.nanda
31/08/2008 | 22h48m48s
Olá,
tenho esse \"probleminha\" e estou pesquisando sobre preços, encontrei na net que custa entre 2 e 5 mil reais... Quase cai da cadeira! rsr
Aqui vc diz que fez por apenas 100 e gostou do resultado... onde vc fez???
Ainda não encontrei nenhuma clinica aqui em Brasília... se alguem puder me indicar alguma agradeço!!!

kilinnnda
02/09/2008 | 17h42m41s
Com que medico vc fez? Queria saber de um bom, mas ninguem me da referencia de um. Quero fazer ja tem um bom tempo, mas nao confio no medico ao menos que alguem me indica um.

Nanda_rf
07/01/2009 | 13h50m57s
Gostaria de saber se alguem sabe onde faz essa cirurgia (labioplastia) em Minas gerais.
Também sofro com isso, me acho muito feia por esse motivo.

advogadamodelo
25/12/2009 | 11h52m57s
Você é linda e não precisa de nada!

advogadamodelo
25/12/2009 | 11h58m09s
Você é linda e não precisa de nada! Deus é contigo!

DayAlmeida
31/08/2010 | 14h34m29s
Oii...vc pagou 100,00??? pode entrar em contato comigo???

topbras
20/09/2010 | 08h24m02s
R$100,00?????????? Onde?????
Por favor me diga...

topbras
27/08/2010 | 09h35m42s
Olá... poxa eu sempre me senti muito mal c isto... ja fiz esta cirurgia c uma cirurgiã plástica, mas acho q ela nunca havia ouvido falar disto e não fiquei satisfeita com o resultado. Ela cortou um pouco, mas continua grande e aínda ficou feio e todo irregular... sem falar q meu clitóris ficou exposto e sinto muita dor qdo um homem acaricia... chega a sangrar as vezes... sempre tenho q pedir p parar, pq só eu sei como me tocar sem doer... por favor... gostaria muito de saber se existe pelo menos uma cirurgia q cubra meu clitóris aqui no sul de Minas? Pq é mto ruim ficar assim... tb nunca tive orgasmo c homem algum por me sentir mal, tanto antes como depois da cirurgia. Tenho 42 anos.

belleK
11/11/2007 | 22h32m47s
se sua medica disse que a sua hiperplasia é pequena nao tem com o que ficar encanada. Eu tb tenho um pouquinho maior,ficava com vergonha, mas depois que transei com alguns caras e nenhum deles nunca comentou,reclamou ou achou estranho. É normal, algumas mulheres tem essa parte maior que a de outras mulheres. é claro que se for exageradadamente grande, é bom fazer a cirurgia, minha irma fez....se informa com o seu ginecologista, pq o medico que fizer a cirurgia tem q ter conhecimentos nao so de ginecologia como tb de cirurgia platica,pra ficar legal....mas os medicos so aconselham se for muuuito grande, se nao for, acho melhor vc se aceitar e relaxar com relaçao a isso. Tb era encanada e fui a varios medicos,eles diziam q era melhor nao fazer, pq era bem pequena e como os homens nunca reclamaram...hehehe eu desencanei totalemente, faço amor numa boa com meu namorado

Alayna
24/11/2007 | 20h46m18s
Obrigada pelas dicas. Vou voltar a ginecologista e tirar de vez esta dúvida. Um cara me mandou um site sobre o tamanho da vulva e pelas fotos que encontrei lá realmente parece que a minha não é muito grande... Agora outra dúvida:
Mulher tem de retirar todos os pelos da vulva?
Bj

Luka57
26/11/2007 | 08h17m41s
Oi pesooal!
Gostaria de saber a respeito de labioplastia pois tenho os pequenos lábios mto gde e isso me constrange demais.Alguém aqui já fez essa cirurgia? Como é a recuperação? Qual o custo? O resultado fica legal?
Obrigada pela atenção

Dê_z@
31/08/2008 | 17h52m42s
Olá... Tenho 18 anos e faz 15 dias que fiz a cirurgia de hipertrofia dos pequenos lábios (ou labioplastia). Estou muito bem ja. A cirurgia demora de 30 a 40 minutos, o medico me deu um sedativo e aplicou a hack nas pernas (embaixo do bumbum), dps da cirurgia eu fiquei internada por 24hs e com sonda. Eu achei uma diferença enorme... Dói pouquissimo depois... e ele passou um spray cicatrizante, analgesico e antibacteriano. Além de antibiotico e antinflamatorio para tomar. Depois de uma semana eu voltei no médico e ele fez um curativo com uma pomada e disse q esta tdo perfeito. Mas tive que andar de perna aberta nos primeiros dias e até hj tenho q ter cuidado para sentar. Os pontos caem sozinhos de 5 a 30 dias dependendo da pessoa. A cirurgia sae em torno de 100,00 reais. E eu amei o resultado...

Dan87
22/09/2010 | 22h43m43s
Amiga tem certeza que a cirurgia foi so 100,00, pesquisei na net e o menor preço que vi foi 2.000,00. Me diz onde tu fez por favor!!!

duvidas16g
08/01/2008 | 23h45m48s
Gostaria de saber o custo de uma operaçao de labioplastia e se a recupareçao é demorada.
Obrigada.

rosecrispink
23/03/2008 | 13h36m29s
Eu fiz a cirurgia de hipertrofia deos pequenos lábios na sexta dia 14/03/08 to sofrendo muito com a dor.
Não to conseguindo andar direito é super desagradavél e eu não recomendo, se eu pudesse voltar atrás teria deixado do jeito que era.
Do lado direito inflamou e quase morro pra fazer xixi...

Se forem fazer façam particular
Por que a minha foi pelo NPS e não gostei do resultado, terei que passar por outra cirurgia por causa de uma seqüela que ficou.

Dih89
26/03/2008 | 22h37m42s
Tenho 19 anos, e também tenho este problema congênito. Tb gostaria de fazer uma cirurgia de redução, mas além do medo do pós operatório, tenho problemas para procurar uma clínica cirúrgica, já que todo mundo ficaria sabendo do problema, que eu jamais comentei por vergonha, ou seja, teria que contar para os meus pais, etc. Será que algum convênio médico cobre este tipo de cirurgia, já que não é somente um procedimento estético?

Jack_sps_taurina
17/04/2008 | 18h15m08s
Mais uma aqui encanada,vou procurar saber,com o meu gineco,dependendo,faço,chega de ficar encanada...aff

Craquel
12/05/2008 | 17h21m19s
Acredito q seja um probl de muitas mulheres e que nem sempre seja recomendado a cirurgia. No meu caso, o que me incomoda é q não fica só no estético: sinto incômodo ao usar jeans, biquini, calcinha muito apertada ou muito frouxa, além do desconforto na higiene e no uso do absorvente durante a menstruação...
A questão da aparência fora dos padrões tb me encana um pouco, ms como meu namorado nunca falou nada, tento superar...
Mas, afinal, qto custa? Como é a recuperação????qto custa

Craquel
12/05/2008 | 17h38m39s
gentem, pra se ter uma ideia se o seu probl é REALMENTE grave, acesse: http://www.beautyvulva.com.br/index.php?main=galeria&left=1&right=1 .
Fiquei pasma!!!

ElôT
27/05/2008 | 15h29m57s
Gostaria de obter informações sobre labioplastia em Goiânia -Go.hospitais, médicos que fazem este tipo de cirurgia,preços,etc. . aguardo resposta. Obrigada!

maricota25
08/06/2008 | 09h39m47s
Tambem tenho esse probleminha e me incomoda um pouco...Na hora de ter relaçao com meu namorado fico meio envergonhada na hora de tirar a calcinha..mas ele nunca comentou nada..eu tambem nao pergunto se ele acha estranho por morrewr de verghonha disso..Enfim, me interessa muito fazer uma cirurgia, mas procurei pela net e nao consegui achar nenhum medico que faça tal tipo de operaçao aqui no espirito santo, entaop solicito a ajuda de voces para saber se alguem poderia me indicar algum.
Obrigada!

Tuca55
21/06/2008 | 02h11m56s
Gostaria de receber informação de bons médicos em Belo Horizonte que fazem cirurgia de labioplastia. Se algém de BH já fez e contar dos resultados. bjus

lulu_skr83
22/06/2008 | 20h57m47s
ai gente,pensei q só eu tinha esse problema..tmbm sofro mto com isso,mas nunca procurei ajuda ,meu marido nunca reclamou tmbm,no fundo axo q isso acaba sendo só encanação mesmo...apesar de ñ me sentir bonita assim.

laurinhaM
27/06/2008 | 14h33m09s
Eu também tenho esse problema! gostaria de saber se alguém de BH já fez essa cirurgia, onde e quanto custa e sobre
o resultado e o pós-operatório. Esse problema me incomoda muito, tenho muita vergonha e até hoje ou virgem!

Dê_z@
31/08/2008 | 17h53m45s
Olá... Tenho 18 anos e faz 15 dias que fiz a cirurgia de hipertrofia dos pequenos lábios (ou labioplastia). Estou muito bem ja. A cirurgia demora de 30 a 40 minutos, o medico me deu um sedativo e aplicou a hack nas pernas (embaixo do bumbum), dps da cirurgia eu fiquei internada por 24hs e com sonda. Eu achei uma diferença enorme... Dói pouquissimo depois... e ele passou um spray cicatrizante, analgesico e antibacteriano. Além de antibiotico e antinflamatorio para tomar. Depois de uma semana eu voltei no médico e ele fez um curativo com uma pomada e disse q esta tdo perfeito. Mas tive que andar de perna aberta nos primeiros dias e até hj tenho q ter cuidado para sentar. Os pontos caem sozinhos de 5 a 30 dias dependendo da pessoa. A cirurgia sae em torno de 100,00 reais. Amei o resultado!!

luaranny
15/08/2009 | 13h23m58s
nossa como assim 100 reais ou 1000 reais pq se for 100 é muito barata!
onde fez?
gostou do resultado
kero fazer tbm por favor me responda
bjo

nataly22
21/06/2010 | 14h54m24s
onde vc fez a labioplastia me indica o lugar to precisando com urgencia sabe algun lugar em goiania?
aguardo respostas beijos.

DayAlmeida
31/08/2010 | 14h28m51s
Ooii....vc pagou 100,00?? tav pesquisando na net e axei a partir de 1.500,00 :/ onde vc fez? pode passar endereços telefones? manda no email....obg....

Lhary
24/09/2008 | 09h02m51s
olá garotas eu tambem tenho esse problema ,já fiquei muito encanada com isso , ano passado perdir minha virgindadefoi dificul pra caralho, tive muita vergonha pois tinha vergonha de ficar sem roupa na frente dele mim achava estranha mais ele nunca reclamou .Acho que agente tem se aceitar da maneira que somos , antes de tudo temos que ter auto estima e o resto que nos aceite como somos .Hoje eu não estou mais com ele pois me traiu então terminei com elle e a sete meses estou com uma pessoa maravilhosa que mim falou que não tinha problema nenhum por eu ser diferente e que ele gostava de mim da maneira que eu sou e o que era importante é que eu lhe dava prazer na cama e que ele mim ama e que é isso que importae ;disse mais que nois mulheres nos preocupamos de mais com que os outos vão acha , penssar , e qua aparência não é tudo na vida ...........
Resumindo eu mim sentir a mulher mais amada do mundo e quero agora que vcs se sintam assim tambem amadas por vcs mesmas que é o mais importante O RESTO CONQUISTAMOS SOMOS GUERREIRAS ................

Jamy! (y)
06/10/2008 | 00h33m20s
eu acho que eu tenho o mesmo problema que voces, porem nao eh tao exagerado, mas mesmo assim nao gosto!
estou querendo fazer a cirurgia.
Se tiver alguem aqui que mora no Espirito Santo ou alguem q saiba de alguma clinica que tem aqui e taals, me avisa!
que eu quero fazer algo pra mudar isso pq eu to quase perdendo minha virgindade, so num perdi ainda porque eu tenho vergonha!
sei la!

drykababy
20/01/2009 | 15h13m58s
nao vejo nada demais,vcs com o tempo pasam a gostar,antes achava estranho mis agora acho legal,e da mais prazer na relaçao,acho estranho ´a mulher que nao tem nada,mulher tem que ter carne,é o q penso..as lisas nao acho legal,mi amo assim.nunca penso em fazer cirurgia.bobas sao vcs q pensam diferente,beijos

renii
03/06/2009 | 20h32m41s
meninas, farei minha labioplastia amanhã com o meu ginecologista, confesso que estou um pouco nervosa porém, estou consciente de que isso fará muito bem a minha auto-estima...sempre me incomodou ter hipertofia de pequenos labios...apesar de meu ginecologista falar que a minha era muito pequena!
então resolvi encarar o bisturi sim, e sei que me sentirei bem melhor!
não sou virgem, tenho relações sexuais com o meu namorado e ele realmente nunca reclamou ou sequer reparou, estou fazendo para me sentir bem comigo mesma!
quanto ao preço da cirurgia para mim, consegui que meu seguro de saúde (bradesco) cobrisse a operação!
voltarei com notícias do meu pós-operatório!

Ana Karla 3
04/06/2009 | 09h49m39s
Oi meninas...
Eu já fiz essa cirurgia e nao me arrependi do resultado, me sinto bem mais a vontade pq esteticamente me achava ridicula com aquela \"linguinha\" a mais rsrsrs... Fiz à uns 3 anos, quando fiz implante nas mamas e aproveitei a anestesia... nao doeu nada, nao senti desconforto nenhum, apenas um pequeno inchaço que é normal, e com 15 dias já estava prontinha, os pontos caíram sozinhos e ficou muito bom o resultado... na época meu marido resistiu um pouco, pois ele falava que nao tinha problema nenhum em minha \"vv\" só que depois ele aprovou de imediato...
Recomendo a todos que estiverem se sentindo um pouco estranhas... Ok!!!

luaranny
15/08/2009 | 13h22m21s
q legal!! e é muito cara pra fazer essa cirurgia?
bjo

leticiananda
31/12/2009 | 17h02m56s
Ana Karla, eu quero fazer minha cirurgia também. Vou fazer lipo, colocar silicone e intima. Mas gostaria de saber com qual médico vc fez, quanto custou e onde ele atende. Por favor me responda.
Obrigada.

renii
04/06/2009 | 18h53m25s
como prometido voltei para contar como foi minha cirurgia...
não durou muito tempo, certa de 40min, quando à dor não senti nada, inclusive ri e fiquei acordada o tempo todo....minha anestesia foi hack (cintura para baixo) e fiquei no hospital um dia só!
(cheguei as 6:30 da manhã e tive alta as 16h)
depois incomoda um pouco, pra fazer xixi, mas quando eu boto o spray que o médico passou fica tudo ótimo!
espero me recuperar rápido, sindo que isso vai acontecer, estou otimista!
beijos para todas!

luaranny
15/08/2009 | 13h20m57s
vc gostou do resultado ? é muito caro?
bjoO

leticiananda
28/10/2010 | 19h59m46s
Oi, fiz minha labioplastia há 2 dias e está indo muito bem mas está coçando muito (o cirurgião disse q se coçasse seria por causa da cicatrização). E arde ao fazer xixi. Ele me receitou após a cirurgia AMOXICILINA, POMADA NEBACETIN, NOVALGINA e NIMESULIDA. Mas fiquei sabendo de um cicatrizante. Gostaria de saber o que o seu cirurgião te indicou. O meu cirurgião está viajando e a secretária não sabe me responder. Qual é esse spray que ele te passou? Quais foram os procedimentos pós operatórios? como foi a queda dos pontos e quanto tempo levou?
Aaaa me ajuda, por favor.

topbras
08/06/2009 | 23h14m41s
Também passei por esta cirurgia há 11 anos atraz, só depois dela perdi minha virgindade já com 34 anos de idade... antes n tive coragem... o resultado foi bom... mas aíndo pretendo fazer outra pq sinto que pode ser melhorada. Na época nenhum genicologista quiz fazer, fiz c uma cirurgiã plástica... mas acho q ela nunca havia feito este tipo de cirurgia, por este motivo teve que refazer e aínda assim pretendo fazer novamente, mas ja esta bem melhor que antes!!!

torquato
12/06/2009 | 09h40m50s
Aiii gente eu so tenho 14 anoos e tenho esse problema e fico mto encomodada com ele oqe eu faço ? =\'((

luaranny
15/08/2009 | 13h19m18s
é ruim mesmo eu tbm passo por isso!!1

luaranny
15/08/2009 | 13h18m47s
nossa!! eu tbm kero fazer essa cirurgia tenho 20 anos e morro de vergonha!! bjo

tai87T
12/06/2009 | 20h06m21s
Ai meninas, parem de enanar!! Vcs precisam ver mais filminhos pornôs. Entrem nos sites pornôs da vida.... Vcs vão ver cada perseguida mais bonitas, iguais e mais feias que as suas. Mas tem gosto pra tudo. Eu mesma não tenho os lábio grandes, mas gostaria de ter. Acho super sexy!!!

K-ryna
01/07/2009 | 21h15m29s
tenho 22 anos e Eu tb sou mais uma que tenho esse problema, apesar de nunca ter ouvido reclamações de ex- namorado ou ate ficantes ( pelo contrario, tem homens que ate gostam muito) que chegaram a ver essa minha parte intima.Me sinto meio constrangida e estranha, alem de incomodar ,principalmente quando estou naqueles dias , na higienização diaria ou quando coloco biquines mais justos, por causa do volume. Na hora do sexo quase sempre tenho que recorer ao lubrificante para nao sentir dor por causa da pele em escesso que seca a regiao e ao fazer isso prejudica um pouco o clima, alem de criar barulhos desagradaveis.Ja pensei em recorrer a cirurgia, mas me sinto insegura de falar abertamente com minha gineco e tambem fico insegura sobre o resultado da cirurgia que deve ser cara.Mas vou pesquisando.Queria conversar com alguem que ja passou pelo procedimento ou que esta pensando em encarar ...msn: karyna_shayn@hotmail.com. bjao meninas.sorte a todas.

luaranny
18/07/2009 | 19h56m09s
oi gente td bem? estava lendo aki sobre esse essa cirurgia e achei super interessante!pois passo por esse probleminha tbm! Vejo q tem pessoas q tbm passam por esse mesmo problema!! se kiserem me add pra conversamos mais meu msn é rannylolo@hotmail.com!

AriGama
30/07/2009 | 11h25m23s
OI meninas! Sou nova no bolsa de mulher. Eu também sofro com esse mal kkkkk, Bem, estou trabalhando no momento e gostaria de saber se a cirurgia impede .... é preciso ficar de repouso? evitar usar jeans etc??? Já li os posts, mas são tantas contradições =/, queria saber mais informações, gostaria de fazer a cirurgia pelo desconforto e pelo lado estético mesmo, acho horrivel, vaginas já não são bonitas e vaginas fãs da Angelina Jolie então... são horríveis!!!!

Por favor, ajudem-me , beijos.

luaranny
15/08/2009 | 13h16m54s
oi Arigama entaum eu tbm sempre pesquiso mas sao muitas contradições!
eu consegui uma clinica na qual me pasaram um valor me add q eu te passo essas informações!!
rannylolo@hotmail.com
bjoO

maria.rosa.flor
15/10/2009 | 12h34m38s
Olá ! eu sou de campinas sp , tentei fazer a cirurgia pelo convenio mas não consegui que eles cobrissem a cirurgia , então vou fazer no particular ( 2.800 ) é bem caro mas acho q vai valer a pena .
se precisarem de indicação de medicos me procurem , bjus !

maria.rosa.flor
15/10/2009 | 12h35m40s
Olá ! eu sou de campinas sp , tentei fazer a cirurgia pelo convenio mas não consegui que eles cobrissem a cirurgia , então vou fazer no particular ( 2.800 ) é bem caro mas acho q vai valer a pena .
se precisarem de indicação de medicos me procurem , bjus !

Ana Karla 3
07/11/2009 | 11h25m05s
EI... Td bem? Li sua dúvida e sou do ES tbm, fiz minha cirurgia com o Dr Helio Cofler, de Linhares...
Eu gostei muito do resultado e fiquei sabendo que ele costuma fazer essa cirurgia constantemente lá...
Qualquer duvida, estou aki, viu!!!
Bjs

SWEET FAIRY
19/11/2009 | 16h52m42s
Também concordo om a Cláudia, de repente na idéia de vocês vai ficar mais bonitinha mas e quanto a diminuir o prazer? Tão loucas?
Eu fiz implante de silicone nos seios e perdi minha sensibilidade, ficaram lindos mas não sinto mais tesão nessa área.
Pensem bem e também acho lindo aquela linguinha que fica de fora, é nossa marca.

Claina
11/12/2009 | 22h41m23s
Meninas... fiz minha ninfo em outubro e tô muito triste. O médico tirou tuuuuudo. Fiquei mutilada. Meu clitóris ficou exposto, e sensibilidade é muito grande. Pensem muito antes de fazer. Visitem o www.beautyvulva.com.br e certifiquem se vcs têm problema mesmo!

Claina
11/12/2009 | 22h41m23s
Meninas... fiz minha ninfo em outubro e tô muito triste. O médico tirou tuuuuudo. Fiquei mutilada. Meu clitóris ficou exposto, e sensibilidade é muito grande. Pensem muito antes de fazer. Visitem o www.beautyvulva.com.br e certifiquem se vcs têm problema mesmo!

Claina
11/12/2009 | 22h41m25s

Claina
11/12/2009 | 22h43m05s
Meninas... fiz minha ninfo em outubro e tô muito triste. O médico tirou tuuuuudo. Fiquei mutilada. Meu clitóris ficou exposto, e sensibilidade é muito grande. Pensem muito antes de fazer. Visitem o www.beautyvulva.com.br e certifiquem se vcs têm problema mesmo! Se alguém tiver uma experiência de algo que deu errado e puder compartilhar comigo...

Bjs

Claina
11/12/2009 | 22h43m05s
Meninas... fiz minha ninfo em outubro e tô muito triste. O médico tirou tuuuuudo. Fiquei mutilada. Meu clitóris ficou exposto, e sensibilidade é muito grande. Pensem muito antes de fazer. Visitem o www.beautyvulva.com.br e certifiquem se vcs têm problema mesmo! Se alguém tiver uma experiência de algo que deu errado e puder compartilhar comigo...

Bjs

off_line
15/12/2009 | 18h09m15s
Claina, a minha ninfo tambem não ficou nada legal. Um lado ficou muito maior que o outro. Ou melhor, de um lado tirou-se tuuuudo e do outrao tirou-se naaada. Ficou assimétrica. No começo do ano, vou me submeter a outra cirurgia para diminuir o lado que ficou maior. Não gostei do resultado.
beijoca...

off_line
16/12/2009 | 13h36m52s
Meninas, meu plano de saúde cobriu a primeira cirurgia e cobrirá a segunda também. Mas pensem bem antes de fazer porque pode ficar ainda pior. Entrem no site postado pela Claina e tenho quase certeza que mudarão de idéia.
beijos

silvinha29
17/12/2009 | 21h14m54s
RECOMENDADÍSSIMA!

Eu recomendo a cirurgia À todas. Se tem alguma coisa que incomoda, e pode ser resolvida, não consigo entender a razão de não fazer. Eu não tinha os pequenos lábios muito grandes, mas o suficiente para me incomodar um pouco. Fiz com um ótimo cirurgião, (2,500) a recuperação foi ridícula, parecia que eu não tinha feito nada. Ele me mandou passar nebacetim e só. Por conta própria eu aplicava aqueles sprays anti-sépticos uma vez ao dia. Ficou tudo bem bonitinho, conversei bem com ele antes, falamos bastante.

Enfim:
- Se alguma coisa inflama, com certeza é culpa de quem não soube cuidar direito
- Se o médico tirou demais, é culpa da pessoa também, que não soube se expressar e explicar bem como queria
- Se ficou torto e deformado, culpa da pessoa também, que foi fazer em médico barato fundo de quintal( ou um picareta que cobrou bem caro, também pode ser). Cheguei a ler mais para cima uma falando que pagou\\\\\\\" 100,00\\\\\\\". Cem reais??? E o pior foi que teve gente pedindo o nome do médico. Deve ser a filha dele fazendo propaganda enganosa. Essa valor é irreal. Nenhum profissional conceituado deixaria um lado com pele e outro sem. E nem caparia uma mulher. O RESULTADO FINAL SÓ DEPENDE DO PROFISSIONAL ESCOLHIDO E DA PRÓPRIA PACIENTE. ISSO É TUDO!

A cirurgia tem tudo para ser perfeita. Tanto o pós, quanto resultado final. Qualquer coisa fora disso que ocorra, certamente será por culpa da própria mulher. Que não optou por um médico conceituado. Só no Brasil ainda há tabus com isso. Fora daqui, são 20, 30 mulheres por dia em clínicas especializadas, e todas saindo muito satisfeitas com o resultado. Para quem mora em POA, recomendo a clínica Reviver.

nataly22
21/06/2010 | 15h12m21s
vc conhasse alguma clinica en goiania recomenda alguma?

silvinha29
17/12/2009 | 21h23m44s
Não há perda de sensibilidade e nem diminuição do prazer. Muuuuito pelo contrário. Aumenta. Pois tem mulheres que se quer conseguem se soltar para um sexo oral bem feito, por vergonha do seu orgão genital. Então a cirurgia feita com um bom profissional, só fará bem. Devolvendo a auto confiança que todas as mulheres deveriam possuir.

PORQUE CONVENHAMOS!!! AS IMAGENS QUE CONSTAM NO SITE:

http://www.beautyvulva.com.br

SÃO BIZARRAS! SE TEM ALGUMA MULHER QUE ACHA BONITO SER ASSIM, DEVE TER SÉRIOS PROBLEMAS PSICOLÓGICOS. SE EU FOSSE HOMEM E DESSE DE CARA COM AQUILO ALI, ACHO QUE BROXAVA......ME DEU ÂNSIA OLHAR. \\\"A verdadeira beleza está nas imperfeições\\\" ---> Ah me poupe......com certeza essa frase NÃO se aplica nas xerecas nojentas desse site.

off_line
19/12/2009 | 12h53m22s
Meninas, deem uma olhada neste site: http://plasticsurgeryphotos.blogspot.com/2007/08/labiaplsty-pictures.html.
Só para ter uma idéia de como deve ficar depois da cirurgia.
Beijos

Florzinha_16 =D
05/03/2010 | 16h56m17s
Poxa gente eu tenho 14 anos e tmbm tenho esse probleminha eu qria q alguem me indicasse clinicas confiáveis aki no Rio de Janeiro, eu fico c/muitoo medo de fazer uma cirurgia mais eu quero msm assim, pq eu ainda sou virgem e fico c/ medoo e com vergonha do q a pessoa vai pensar e eu tmbm qria saber o preçoo se a silvinha29 puder me responder eu agradeço masi pode ser qualquer uma... bjinhos pessooal

camipolvo
06/03/2010 | 17h15m58s
Olá!há muito tempo tenho vontade de fazer essa cirurgia,porem tinha muita vergonha d falar sobre isso.Fui na minha ginecologista e perguntei sobre ela me respondeu que é muito simples,sai do hospital no mesmo dia,os pontos caem sozinhos,fica dolorido nos primeiros 10 dias...no mesmo dia ela ja me deu os exames pra fazer (sangue,risco cirurgico ..).Já vou marcar minha cirugia!yes!

Florzinha,é aconselhavel operar depois dos 18 anos,pois o seu corpo ainda esta em fase de modificação,mas se te encomoda muito converse com a sua mae,pois isso é genetico voce sabia?provavel dela ter ate operado!!sobre o preço eu nao sei,mas se voce tiver convênio ele cobre tudo..!
bjinhoos!

Florzinha_16 =D
06/03/2010 | 18h23m42s
Olá gente eu já mandei uma recadoo e eu queria q me respondessem mais...
Obrigadinhaa "Camipolvo" eu já sabia que era genetico msm só q eu queria saber o custo e eu ñ tenho convênio. Vc vai fzer pelo convênio?
Ainda aguardo outras respostas gente...
Bjim...♥

naynidhea
16/03/2010 | 22h52m05s
Gente, estou interessada em fazer esse procedimento, afinal tenho um pequeno lábio maior que o outro e gostaria de corrigir...

tenho 18 anos muita vergonha e acredito que não consigo perder minha virgindade por conta disso (fora que é muito incômodo)
não conseguiria me mostrar para o meu namorado dessa forma, isso faz com que eu me retraia...

também estou com dúvidas quanto ao preço, plano de saúde cobraria pela cirurgia?

Florzinha_16 =D
20/03/2010 | 01h03m11s
Eu tmbm tenhoo vergonha e por isso ainda quis perder minha virgindade
axoo meio constrangedor ñ me sentiria totalmente a vontade c/ meu namorado

ai gente alguém me reponde aciima
na minha pergunta!!

bjões

fernandiinhaa
14/06/2010 | 18h07m13s
gente, eu também gostaria muito de saber mais sobre esse assunto,por favor,se alguem ai estiver lendo e que ja tenha feito ou nao essa cirurgia,entre em contato comigo,pelo e-mail fernandiinha_bittencourt@hotmail.com por favor! quero mt conversar com alguém,eu tenho muita vergonha e preciso fazer alguma coisa
estou procurando clinicas aqui em SC - florianópolis,se alguem souber alguma recomendações,por favor entrar em contato *-* estarei aqui tambem se precisarem...

obs.: fernandiinha_bittencourt@hotmail.com somente mande e-mail, no msn eu nao entro mt.. é dificil! obrigada,beijo

silvinha_PE
28/10/2010 | 17h10m48s
Pessoal, vou tentar ajudar vocês com algumas informações sobre labioplastia.O procedimento não é tão simples quanto muitas dizem, não.Li alguns absurdos neste forum, como labioplastia por 100 reais!! Pelo amor de Deus! 100 reais é o que pagamos num corte ou numa hidratação de cabelo! Não existe médico q saia de casa p fazer uma cirurgia por 100 reais! Só se for um açougueiro barra pesada! Esqueçam isso! Se quiserem fazer uma cirurgia segura, precisam pagar o preço justo a um bom profissional.Se não tiverem dinheiro agora, esperem p fazer no futuro.Melhor esperar do q se arrepender p sempre.
O segundo problema é que existem muitos ginecologistas e cirurgiões plásticos ou clínicos gerais q acham q sabem fazer labioplastia.Na verdade, esta técnica ainda é recente.Li recentemente, q ainda existem poucos médicos q dominam esta técnica. Há muitos médicos q fazem essa cirurgia sem ter muita noção de estética.Acham q basta cortar todo o lábio e pronto.É como fazer plática da nariz igual p todo tipo de rosto e raça.O resultado pode não ficar bom porque há mulheres com a vulva de vários formatos, clitóris de diversos tamanhos.Uma garota com clitóris um pouco grande, por exemplo, que retire muita pele dos pequenos lábios, pode ficar com o clitóris muito destacado e descoberto.O resultado pode ficar estranho.Há casos em que não se pode tirar muita pele porque mexe com a sensibilidade da região e a mulher pode ter dificuldade p sentir prazer.
Outro problema: Alguns médicos podem deixar os lábios com cicatrizes grossas e mal feitas, o q pode deixar um aspecto nos lábios bem feios.Algumas mulheres podem ter problemas de quelóide e aí a coisa complica.
Como vocês estão lendo neste forum, há muita gente q fez e precisa refazer por não ter gostado do resultado.Problema: alguns casos podem ser irreversíveis, outros,podem ser complicados de corrigir.É preferível fazer a 1ª vez com um bom profissional a fazer com um ruim e ter q procurar outro p corrigir depois.Repito: corrigir é sempre mais difícil!
Outra coisa: Há muitos médicos do sexo masculino(principalmente) q fazem essa cirurgia e têm uma noção de estética bem diferente da nossa.É bom perguntar a ele o q ele imagina fazer e vc descrever detalhadamente quais são suas expectativas.Talvez vc sonhe com um formato de vulva q vc nunca poderá ter.É como se uma gordinha quisesse fazer plástica p ficar com a estrutura de uma modelo.Missão impossível. É melhor q a pessoa tenha consciência q essa cirurgia pode dar uma melhorada no visual da vulva, deixá-la mais simétrica, mais arrumadinha. Mas não fiquem sonhando com aquela vulva da garota da playboy.
Além disso, tenho visto algumas pessoas dizerem q fizeram essa cirurgia com anestesia local.É bom desconfiar do médico q disser isso.Já q essa cirurgia tem q ser feita num bom hospital e a anestesia não pode ser local,pois isso geraria um inchaço no local e dificultaria o procedimento adequado.
Além de tudo, há os riscos de uma cirurgia: infecção hospitalar, problemas com a anestesia etc. Mas esses riscos podem ser diminuidos se a pessoa tiver boa saúde e procurar um profissional sério e um bom hospital.
Não quero de forma nenhuma desestimular vocês a fazerem essa cirurgia.Mas tô vendo muita gente neste forum desesperada p operar logo.Muita menina menor de idade q pode cair nas mãos de médicos açougueiros e se arrepender p sempre.Até porque terão muitos anos de juventude p se arrepender. Eu entendo a ansiedade de todas vocês, que estão loucas p se liberar na cama com um carinha legal e serem felizes.Acho q a cirurgia deve ser feita por aquelas q não se aceitam de jeito nenhum.Mas antes de sair por aí atras de cirurgião plástico, tentem se informar muuuuuuito sobre o assunto.As vezes, a garota por inexperiencia, pensa q tem uma vulva feia e com a maturidade, ela percebe q os homens gostam dela de todo jeito e percebem q a vulva não é nenhum problema.Muita mulher muda de opinião com o passar dos anos.
Mas, se com o passar do tempo, vocês decidirem fazer a labioplastia de todo jeito, pelo amor de Deus!!!Consultem vários profissionais!Não tenham vergonha de tirar todas as dúvidas! Sejam chatas mesmo.Deixem os médicos aborrecidos de tantas perguntas.
Não sejam ansiosas e vão com calma, pois uma decisão mal tomada e precipitada pode fazer com q vocês se arrependam p sempre.Pensem nisto.
Espero ter ajudado. Meninas, cuidado com esse oba, oba.Vão com calma e responsabilidade.

Frases p refletir sobre o tema: " Médico ruim é pior do que a doença"( Francisco Quevedo-1580)
"Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros; eu prefiro aprender com os erros dos outros".( Otto Bismarck)
"O homem pode suportar as desgraças, elas são acidentais e vêm de fora: o que realmente dói, na vida, é sofrer pelas próprias culpas".(Oscar Wilde).
"Amar a si mesmo é o começo de um romance que vai durar a vida inteira"[Oscar Wilde] .
"Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso."Xavier Maistre

Bekas
21/07/2010 | 21h31m19s
Gente , eu fiz labioplastia na segunda dia 19/07/2010 , ja tem 2 dias que eu fiz , minha vagina esta bem inchada , estou andando com as pernas meio abertas , mas ficou otima , estou muito feliz , meus labios estao perfeitos porem inchados ! hahaha .
Olha, pode parecer besteira mas eu recomendo pois temos que ficar satisfeitas com nosso corpo e isso meche muito com nossa auto estima ! meus namorados nunca ligaram , mas eu ligava ! essa cirurgia eh bem rapida , dura 40 minutos o pos cirurgico eh pouco dolorido , mas eh dolorido . rs . MAS VALE MTO A PENA ! estou muito feliz ! a cirurgia custa entre 1.500 a 5.000 ! procura sua ginecologista e conversa com ela sobre ! e gente nao fiquem com vergonha de contar pra mae de vcs ! pq afinal elas sao mulheres e vao entender ! e isso mto das vezes eh genetico ! elas podem ter tbm e vcs nem sabem !! Boa sorte ! Beijinhos

Bekas
22/07/2010 | 14h07m31s
Ah , plano de saude nao encobre a cirurgia pois eh pura estetica ! porem se ouver problemas ou necessidades da cirurgia ser feita talvez encubra , converse com a ginecologista !

jaqe
29/07/2010 | 20h56m30s
Geeenteee....eu fiz a minha a 2 dias atras...ficou enxada no primeiro dia, mais logo voltou ao normal....ficou mt bom!!! a recuperação é super sucegada...vc tem alta no mesmo dia, a cirurgia demora no maximo 1 hr...é mt simples.
Eu não estou sentindo dor nenhuma...apenas estou tomando alguns remedios pré-opertatório que a medica passou...e volto daqi 1 semana no consultorio pra ver c esta td ok...eu amei!!
E qto o preço...é meio salgado rsrs....eu paguei na minha 3.280,00.
Mais vai depender mt da avaliação do cirurgião...talvez pode ser menos, ou mais caro.
Bjus a todas!!

maryttt
04/08/2010 | 12h04m35s
Oi meninas! antes de me cadastrar eu li todos os recadinhos de vcs... eu tb tenho este problema e isso me encomodava MUITO! me achava feia, as vezes doia um pouco quando eu tava com meu namorado (sou virgem ainda nós apenas ficamos nas premilinares) e eu nunca mostrava pra ele porque sempre tive muita vergonha, nem deixava ele pegar nem nada.. mas teve um dia que ele fez sexo oral em mim e não sei como eu deixei, pois sou mt insegura.. mas estava MUITO escuro! dps disso eu resolvi fazer minha cirurgia e fiz dia 19/07/10, hoje fazem 16 dias e eu estou melhorzinha.. mas doeu um pouco dps da operação inchou BASTANTE e ficou roxo no lado esquerdo.. ia na médica 2 vezes por semana e ficava usando o spray que ela mandava e tomando toda vez que fazia xixi. Eu não contei nd disso pra meu namorado pois morro de vergonha mas estou com mt medo que ele perceba prox vez que acontecer algo entre nós (não sei se conto a verdade ou fico no segredo mesmo ). A cirurgia foi uns 2.300 e eu recomendo simmmmm! pq apesar da dor dps a recompensa é ENORME ! vc se sente mt melhor !! beijos

jaqe
12/08/2010 | 20h28m11s
Bom Mary...eu não contaria nada para ele rsrs....não é preciso ele ficar sabendo q vc fez uma cirurgia íntima!!!
E tb axo q ele não vai sentir nenhuma diferença, ja q vc falou q ele fez sexo oral em vc no escuro...c fosse no claro, talvez ele poderia até ver q algo esta diferente d antes...mas axo q ele não iria comentar nada cm vc.

Bjus minha cara Mary

FabioMassagista
13/08/2010 | 11h10m36s
Meninas... se vocês querem a opinião de um homem... eu posso dar:

Se o problema estétco... é só por causa de vocês... tudo bem...
Agora se é por causa de vergonha de homem... esquece...
Querem saber a real... se for diferente... p/ gente é mais legal ainda... vc vai ser única.

maryttt
13/08/2010 | 23h14m39s
Não são todos que encaram assim! e a maioria acha estranho! decidi que nao vou contar nd mesmo... mas um dia desses sem querer deixei o o nome labioplastia no google numa pagina aberta, e tenho certeza que ele viu esse nome, fiquei com medo que ele tivesse descoberto tudo, mas dps tentei esquecer (acho que ele nem imagina o que é, deus queira ahhaha)
estou com quase um mes de operada.. faltam uns 6 dias e nao sabia se podia ou nao me depilar?! alguem sabe? queria tambem saber exatamente a pausa das relações sexuais porque em alguns sites dizem 10 dias e outros 2 meses :s acho que depende da recuperação de cada uma... a minha ainda nao densinchou 100% :\
beijoos

jaqe
27/08/2010 | 21h17m00s
27/08/2010 | 21h15m19s
Olá maryttt!!!!!!!!!!!!!!!

Então...a minha cirurgia esta fazendo 1 mes hj (27/08) e ela ja não esta mais inxada...e eu ja me depilei tb amor.
E qto a relação sexual...vou começar a praticar a partir d hj rsrsrs...pois ja não estou sentindo mais nada d diferente...tipo nenhuma dor...ja posso estreiar a minha mais novo menina. rsrsrsrs.

patty-cristal
27/08/2010 | 21h49m19s
Oie... sou nova aqui... e gostaria de saber se alguem pode me ajudar... Ano passado tive o meu filho de parto normal... ele nasceu grande... e depois disso não consigo ter relação, pois como durante o parto não tive nenhum tipo de corte.... com a passagem do meu filho teve um rompimento que me deixou insegura e com medo de que na hora da relação tenha alguma diferença... eu me sinto muito encomodada com isso e não sei onde procurar ajudaa.... alguem porfavor pode me ajudar... agradeço desde já!!!

patty-cristal
27/08/2010 | 21h49m19s
Oie... sou nova aqui... e gostaria de saber se alguem pode me ajudar... Ano passado tive o meu filho de parto normal... ele nasceu grande... e depois disso não consigo ter relação, pois como durante o parto não tive nenhum tipo de corte.... com a passagem do meu filho teve um rompimento que me deixou insegura e com medo de que na hora da relação tenha alguma diferença... eu me sinto muito encomodada com isso e não sei onde procurar ajudaa.... alguem porfavor pode me ajudar... agradeço desde já!!!

maryttt
28/08/2010 | 11h00m21s
Oi jaquee ! olha só, eu me depilei também mas foi com gilete , ainda tenho medo de fazer com cera, porque como também nunca fiz tenho medo. Minha cirurgia hoje faz 1 mes e 8 dias e eu ainda tenho um inchaço pequeno no lado esquerdo, um calombinho,e de vez em quando sinto um encomodo .mas a médica me mandou ficar assim por um mes sem mexes la em baixo ( mas as vezes não dá pra evitar, também porque meu namorado nem imagina que fiz isso hehehe) , e disse que vai ficar tudo ok ! a sua feichou direitinho? as vezes tenho medo que ela nao feche direitinho e fique ainda com a linguinha mas como a médica ta me prometendo eu to mais relaxada.

jaqe
29/08/2010 | 21h24m51s
Olá Maryttt!!!!!

Então mulher....eu tive a minha primeira relação na noite d ontem (28/08) e pra ser bem sincera, doeu um pouco viu!!!
Mais em qto o inchaço...a minha esta perfeitinha, sem nenhum inchaço...e mt estranho a sua ainda esta assim...pois a minha cirurgia é mais rescente q a sua, poucos dias mais éh né? rsrs...sera q talvez não seja pq vc e seu namorado vem tendo essas brincadeirinhas antes do tempo? Inventa qlq coisa pra ele, para não xegar nessas preliminares pelo menos por um tempo até vc ve q esta td em ordem cm a "menina"...diz tipo "estou mesntruada, vou passar no ginecoligista" coisa e tal.
Mais a recuperação axo q vai mt d pessoa pra pessoa...e como vc esta tendo um acompanhamento médico , e a sua médica disse q vai fik td ok...então axo q não tem pq vc c preocupar...afinal...eles entendem muuuita mais do q a gente né?! rsrsrs

maryttt
30/08/2010 | 01h09m02s
Jaqueee! to desesperada!! eu tento nao fazer nada com meu namorado, ja inventei mil desculpa, desde dores de cabeça, dores de coluna , dor de gastrite, menstruaçao tudo mas ele é mt taradoo nao para de fazer oral em mim, e acho que deve ser isso que ta me prejudicando, na hora eu tento evitar.. mas nao aguentooooooooooooo sabe como é ? to desesperada com medo que isso prejudiquee o formatoo! to sentindo um encomodozinho e to mt arrependida nao posso nem falar isso pra minha médica se nao ela vai me matar aiaiaime ajudaaaaaaa

maryttt
30/08/2010 | 01h19m25s
jaqueee me add ! l.alymendonca@hotmail.com

estou desesperadaaaaa

jaqe
03/09/2010 | 18h37m29s
Oiii maryttt !!!!!!!!!

Já t add no msn flor.....mais só estarei on depois do feriado, pois irei viajar.
Mais não c desespere naum mocinha....c vc cuidar direitinho, ficara td normal, relaxa!!rsrs

Bjusss

maryttt
30/08/2010 | 12h11m36s
aiai alguem me ajude eu to mt preocupada

maryttt
05/09/2010 | 10h59m26s
jaqueeeeeeee é l.alymendonca@hotmail.com com um L SÓ TA????/ beijooocas te aguardoo

Nathyyyyy
10/09/2010 | 17h47m16s
maryttt, me identifiquei muito com tudo que vc disse, parece muito com tudo que ta acontecendo comigo. Gostaria muito da sua opinião já que temos casos quase identicos (também estou com esse tempo de cirurgia e as mesmas características). Se quiser perguntar alguma coisa, me disponho a responder com maior prazer!!

Por favor entre em contato comigo. Posso add?

Obrigadah ^^

maryttt
11/09/2010 | 13h39m22s
ooi natyyy claro que pode me add ! eu tava desesperada até um dia desses mas agora eu to melhorando aos poucos , fiz uma promessa que nao vou olhar pra ela ate completar uma semana e ver se tem diferença , que com certeza vai ter, mas como eu olhava todo diiia nao notava ! ja te adicionei viu? vamos conversar bastante ! beijoos

Nathyyyyy
11/09/2010 | 20h21m54s
maryttt, que bom! Acho vou fazer essa promessa tbm hehehe. Então até qualquer hora!! ^^

CarolBaronto
13/09/2010 | 17h31m13s
Olá, meninas!!!
Achei muito interessante esse fornum, me ajudou bastante!
Na proxima semana farei minha cirurgia,... não acredito que ocorrerá nada de errado, estou confiante. Meu problema é pequeno, mas, como todas vocês me sinto muito incomodada com aquela pelinha a mais! rs
Graças aos comentarios de vcs me preocupei em falar com a medica sobre a proteção do clitóris e sobre a maneira como espero que fique. Vamos ver como fica, neh!?
Farei com uma excelente ginecologista aqui da minha região e, para minha surpresa, não ficou caro. Pagarei R$700.00.
A clínica é boa e a medica super atenciosa comigo.
Quanto a vcs Maryttt e Nathyyy, espero que esse tempo até que as suas pequenas fiquem perfeitinhas não se extenda muito! To vendo na operação de vcs uma luz para a minha! E, espero que continue dando tudo certo! =)
Todas nós merecemos ter mais auto-confiança, não é mesmo?
Meu pós-operatorio sera mais tranquilo pois jah avisei meu namorado! rs
Até dia 20 vamos aproveitar bastante e depois... SECA!!! hiuhiuh
Que pena da gente!!! Mas é por uma boa causa...
E, embora ele diga que prefere como está ou que não liga, tenho certeza que com o resultado final vai é gostar mais!! rs
Beiijos, meninas!
Sorte a todas nós!

jaqe
13/09/2010 | 18h46m36s
13/09/2010 | 18h45m36s
Olá Carol!!!!!!!!!

Estava vendo a sua postagem, e axei mt estranho esse preço d R$ 700,00...pois o círurgia de ninfoplastia (redução dos peqenos labios) custa em torno d R$ 2.000 a R$ 5.000...sera q vc ira fazendo a cirurgia cm um profissional na area?? ele tem q ser um especialista em cirurgia plastica...pois isso nada mais é d uma peqena cirurgia plastica.
Procure mais referencias sobre a pessoa q ira realizar a sua cirurgia, para no futuro vc não ter complicações.

Bjão flor , e boa sorte!

maryttt
13/09/2010 | 22h14m59s
Oi carol ! vai dá tudo certo sim, acho que vc ta pagando esse preço porque alguma coisas seu plano deve cobrir, isso aconteceu cmg e eu paguei bem menos !
eu tava mt nervosa porque o tempo passava e o inchasso nao saia, mas agr to percebendo que esta melhorando sim !
ainda sinto um leve encomodo mas é totalmente normal ! boa sorte beijos

CarolBaronto
14/09/2010 | 00h19m23s
Mas ainda dói muito, ou eh bem levinho?
Tem atrapalhado as relações???
Ai, pai!!!
Tomara que não! rs
Bjo bjo
=*

Nathyyyyy
14/09/2010 | 16h25m03s
CarolBaronto, o incômodo que eu sinto é bem levinho e, quanto as relações, eu não senti dor nenhuma!! (ainda bem srsrrs)
A minha saiu mais barata que a sua, mas é pq o plano cobriu uma parte ^^ Então acho que no seu caso não há com o que se preocupar!!

Toda sorte do mundo!! Depois volta pra contar como foi tudo ^^
Beeeeijo ;*

maryttt
14/09/2010 | 23h13m23s
Oi carol! doer muito não doi não... as vezes encomoda um pouco sabe? ainda nao tive relações eu ainda nunca fiz ,ainda estou nas premilinares.hahahaha mas faz 2 meses que me operei na segunda que vem, e de vez em quando que sinto um leve encomodo, o lado esquerdo ainda ta um pouco maior que o direito mas minha médica disse que no máx com 4 meses de operada ta tudo normal ! se deus quiser beijooo

Nathyyyyy
14/09/2010 | 16h20m13s
maryttt, a gente nunca se encontra no msn, né mlr??!! Hhauhauhauaaa Vamuh marcar uma hora pra bater um papo?? Queria conversar e te perguntar umas coisas dos pós operatório (tôw matando meu namorado de raiva pq não explico muita coisa pra ele) hauahuahuaaa

Té qualquer hora ^^

maryttt
14/09/2010 | 23h14m39s
Oi natyyy!nunca nos encontramos mesmo, vamos marcar !!! que horário é melhor pra vc? pode entrar amanhã de tarde ? umas 3 h? beijooo também quero mt conversar com alguem !!!

Nathyyyyy
15/09/2010 | 16h20m06s
maryttt, vim ler teu post agora! (afzz ja passa e muito de três horas da tarde) Tá em ksa de noite?? Umas sete horas é o melhor horário pra mim...

Bom, se conseguir ler isso a tempo, vou estar online amanhã (16) às sete da noite ^^
Morta de vontade de discutir esse assunto com alguém que sofra com esse 'calo' hauhauhauhuahuahaa

Beeeeijo ;*

Karlaaaa
15/09/2010 | 14h36m33s
Oi Meninas!!! Li os posts de todassss e me identifiquei muito com cada uma, principalmente com a Maryttt e a Nathyyy.
Tb fiz minha cirurgia a 17 dias. Os pontos ja cairam, não doi muito ( apenas um leeeeeve incomodo para sentar), mas continua inchado!!!
Esse inchasso é o que mais me incomoda, pq não consigo andar direito...
E a de vcs ja ta melhor??
É muito bom encontrar pessoas que passam pela mesma situação que a nossa, essa troca de informações so faz bem!!!
Beijos.

Nathyyyyy
15/09/2010 | 16h27m33s
Karlaaaa, é ótimo mesmo conversar com pessoas que estão na mesma situação ^^
Já estou melhor, não está mais tão inchada... Relaxa que o seu inchaço tbm vai passar, 17 dias é pouco tempo.

Queria saber quanto tempo demora pra chegar ao resultado definitivo, quero dizer, quanto tempo demora até chegar na aparência definitiva?? Meninas, o que o médico de vocês disse??

Beeeijos ;*

maryttt
15/09/2010 | 17h22m29s
Oi meninas !!!! naty as 7 h hoje eu posso entrar sim! vc vai estar on? mas geralmente não posso entrar a noite pois faço cursinho !

tou louca pra conversar contigo tambem.

Karla , eu passei por tudo isso que vc passou, faltam 5 dias pra eu completar dois meses de operada, o inchaso diminui praticamente todo, apenas o lado esquerdo que ta bem de leve, mas ta quase tudo certo, ela ta entrando devargazinho... quando eu tava inchada tambem nao conseguia andar direito e inventei que estava com um furuncolo uahuahuah depois que fui na minha médica ela tirou alguns pontos externos que meu organismo nao absorvel e o desinchou demais depois disso. porque só quem sabe da cirurgia é minha mae , e irmã que também ja fez e hoje em dia está perfeito !
Queria saber de quem ja fez, quanto tempo preciso esperar para me depilar com cera, ainda nunca me depilei com cera por vergonha, mas tenho a maior vontade !

O tempo médio pra ela ficar perfeitinha é de 6 meses, mas vi em vários sites que com 2 meses ja se tem 80% do resultado... minha médica ta me dizendo que está tudo ótimo, mt bem mesmo, disse que quando completasse 2 meses ja poderei ter relaçoes sexuais.. sexta vou nela pra ver se tenho a alta total mesmo ! beijoo meninas

Karlaaaa
15/09/2010 | 18h30m03s
Que otimo meninas!!! Fico super aliviada que com o tempo esse inchasso vai passar...Vou parar de olhar todo dia, qdo acordo a primeira coisa que faço é pegar o espelho!!!kkkk
Minha medica falou o mesmo maryttt que com 2 meses ja ta com 80% do resultado final.
Tb tirei uns pontos que não foram absorvidos e dps disso, realmente o edema ta melhorando. Pelo menos posso sentar, com jeitinho mas posso.
Tenho duvidas qto a depilação, pq so faço com cera e não sei apartir de qto tempo pode...qdo vc for a medica pergunta pra ela!!! Eu so vou voltar na minha dia 24, ainda ta longe.

Ainda não voltei a trabalhar pq passo muito tempo sentada e ainda incomoda, mas não falei pra ninguem fora minha mãe, irmã e meu marido. Para o resto disse que fiz uma correção do parto normal (episio) e ai colou...uhauhahua Na pós-graduação falei que tava com uma distenção na perna, por isso tava andando estranho!!kkkkk Qto a isso ta resolvido.

To preoculpada na hora de transar,,, to com medo de doer!!! Ja li que podia com 21 dias, 45 dias a da marytt com 2 meses... to lascada, daqui pra la vou dar mil pulos aqui em casa pra acalmar meu marido. Se bem que ele ta suuuuper compreensivo e ao mesmo tempo ancioso para inaugurar a nova area de lazer!

Beijo!!!

maryttt
15/09/2010 | 18h53m26s
Karla me add !!!

l.alymendonca@hotmail.com

maryttt
15/09/2010 | 18h57m53s
Karla, também inventei mil desculpas, ahhaha até crise de dor na coluna disse pra explicar meu andar estranho!
minha médica mandou evitar sexo por 2 meses no mínimo mas como ainda sou virgem acho que nem vou fazer nd agr mesmo, eu e meu namorado apenas ficamos no antes disso e encomoda um pouco sim , mas é normal! tava com medo de sexo oral fazer mal, mas sinceramente, acho que ta fazendo mt bem auhauhauhauahu e se seu marido sabe, e está compreensivo isso é ótimo, porque eu tenho que inventar mil desculpas pra meu namorado, porque ele nem imagina o que aconteceu uhuahau beijos

Nathyyyyy
15/09/2010 | 20h39m08s
maryttt, é desencontro por cima de desencontro Hhauhauhauhauahuaa

Seria ótimo se a gente pudesse entrar no msn sexta a tarde ou de noite ( sexta só tenho aula na facul até 12:00h )
Então pode ser?? Que horas?? Tantas coisas a falar ^^ Adorei os posts, agora tenho novas explicações pro meu namorado Hahuahuahuahuaaa

Beeeeeijo ;*

maryttt
16/09/2010 | 11h34m15s
nathyyy sexta a tarde pra mim está ótimo, que tal 3h? beijos

jaqe
15/09/2010 | 20h04m57s
Bom Carol...c for assim, então ta ótimo qerida!! rsrs
Já q esta td pela ordem, agr é só realizar essa nossa tão sonhada cirurgia. rsrs
E cm toda certeza vai dar td certo...e qto o pós cirurgico e até a própria cirurgia em si, é super sossegado...fik tranqila q vai da td certo flor...eu e as meninas estamos na torcida por vc Carol!!!
Ahh...sou d São Paulo, centro.

1000 bjus e boa sorte amada...estamos contigo!!

Karlaaaa
16/09/2010 | 12h57m55s
oK maryttt ta add.
Temos muuuuito o que falar, muitas duvidas!!!
Beijos

maryttt
16/09/2010 | 13h57m12s
oi karlaaa eu entrei no msn agr nao vi nenhum convite pra eu aceitar vc adicionou certo? beijos

Nathyyyyy
17/09/2010 | 13h05m11s
maryttt, as 3 tá ótimo!! Até daki a pouco ^^

Karlaaaa
19/09/2010 | 17h08m58s
Aiiiii, maryttt na verdade, tentei criar um msn pra mim, mas n tô conseguindo!!!
Não uso msn. Prefiro email... o meu é karlamorais5@gmail.com me escreve que eu olho todo dia( em casa, no trabalho...),

Minha cirurgia faz 21 dias e o aspecto ta bem melhor, mas to com um pequeno inchasso no lado esquerdo tb. O seu ta melhor?
Falou com sua medica sobre a depilação?

Beijossssssssssssssss

maryttt
19/09/2010 | 17h44m40s
oii karla ! a minha faz 2 meses amanhã... e estou bem melhor sim, ainda nao fechou direitinho como espero que feche, o lado esquerdo ainda ta pra fora um pouco.. mas quando fui na minha médica na sexta, ela me disse que ja estou de alta total, e posso fazer o que eu quiser... nem falei com ela sobre depilação porque ela é a favor que nao corte nada pra proteger melhor sabe? mas eu me depilo sem ser com cera por enquanto por vergonha sabe? nao sei se eu chegar na depiladora ela vai achar estranho!

maryttt
19/09/2010 | 21h01m40s
é normal sentir um incomodo nas relações (sem penetração)dps de 2 meses de cirurgia??

dad_86
20/09/2010 | 16h08m50s
oi meninas!! acabei de me cadastrar e antes, estava lendo alguns depoimentos; algumas falam que seus namorados nunca falaram nada,mas comigo foi diferente. Eu sempre quis perder minha virgindade,quando isso aconteceu , eu fiquei bastante nervosa e com vergonha do meu problema (até por que não e nada bonito ter aquilo grande) dai depois que terminamos ele me disse que havia achado estranho por ser carnudo. Eu fiquei morta de vergonha,depois desse dia nunca mais fiquei com ninguem e isso ja faz mais de dois anos, acho que fiquei traumatizada... fiquei sabendo que existe cirurgia e gostaria muito de fazer pois preciso muito me sentir normal e desejada!!!!!!! Alguem sabe de alguma clinica segura que faça esse tipo de cirurgia no DF e mais ou menos o preço ...não aguento mais ser do jeito que sou!!!!!!!! bjos...

maryttt
22/09/2010 | 16h56m31s
todo mundo sumiiuuu!

Karlaaaa
22/09/2010 | 18h00m37s
Oi maryttt eu to aqui hein??? kkkkk
Hj fazem 23 dias da minha cirurgia. to super anciosa pra ver o resultado final... Ja ta beeeemmm melhor, mas o restinho de edema deve demorar pra sair.
Sei bem oq vc ta passando, não da pra relaxar enquanto não chegarmos ao resultado final né??? So nos resta esperar, li que o tempo max pra sair todo edema e fechar certinho é de 6 meses!!! Ate lá vou pirar...

Vc fez a cirurgia com ginecologista ou cirurgiã plastica? Eu fiz com minha Gineco, mas to super confiante... vou nela na sexta e pergunto sobre A DEPILAÇÃO.

Ate agora não tentamos nada muuuito forte, apenas caricias que não doeu foi ate bom!!! uauauauaua, confesso que to morrennndo de vontade de algo mais CONCRETO , qdo a medica liberar conto como foi.

maryttt
22/09/2010 | 23h18m20s
ooi karlaa ! é nossas amiguinhas só vão fechar quando completar uns 6 meses, por ai ! hahahaha ja estou comformada !
fiz minha cirurgia com miha gineco, ela é obstetra e cirurgiã plastica também... estou bem confiante.. ela melhora a cada dia graças a deus ! hahahaha beijooooos

Karlaaaa
27/09/2010 | 08h48m11s
maryttt...
Hj to muito triste. Fui ma medica na sexta mas não senti muita confiança não.
A cicatrização não ta boa, acho q pq tive uma reação a anestesia local (ela fez todo procedimento comigo sedada e apos ter suturado ela deu a anestesia local , e na hora houve o edema nos peq labios).
Fiquei 15 dias de cama, literalmente!! Começei a suspeitar q tinha algo errado. Mas a medica fica falando q é normal.
Na sexta ela falou que ta otimo q ta bem melhor, mas minhas expectativas eram outras...
A cicatriz ta muito alta nos locais onde ela suturou e ainda tem um pequeno edema. a medica falou que se n sair n tem problema!!!
Claaaro que tem! To pessima. Vou marcar umas consultas com 03 cirurgiões plasticos para ter outras opniões e se for o caso opero de novo!!
Espero que com vc tudo dê certo, ate pq vc fez com uma cirurgiã e eu com Gineco.
Beijosssssssssss

maryttt
27/09/2010 | 11h21m05s
Karla, por favor não se desespere!

Eu quando fiz a minha nada estava dando certo também, ficava pensando mil coisas, com raiva da medica porque pensava que ela estava me enganando... mas ela dizia dê tempo ao tempo, e eu tive que ir levando. Ficava andando aberta o tempo todo, sentia dores quando tocava sem querer sabe? e os pontos externos ela que teve que tirar, e o edema do lado direito tava grande... mas agr dps de 2 meses tudo ta se resolvendo... o edema realmente demora a sair viu? com uns 4 meses de cirurgia ele vai estar melhor...

Meu conselho é, não se desespere, tente pensar em outras coisas por enquanto, vamos dar o tempo de 2 meses pra vc obter pelo menos 80% do resultado, se aí ainda tiver estranho vc marca com esses cirurgiões, porque agora mesmo se vc for pra eles não pdoera opera com tão pouco tempo de cirurgia (acredito eu) ok? beijooos e boa sorte

Karlaaaa
27/09/2010 | 13h59m34s
Owww maryttt vc tem razão, mas de todo jeito amanhã vou em uma cirurgiã plastica, a melhor daqui, pra ouvir a opnião dela qto a cicatrização e as REAIS pespectivas.
Mesmo ela não tendo feito a cirurgia, pela experiencia que ela tem , ela vai me dar um direcionamento em relação a cicatrização.
Se for o caso, espero que não, opero de novo.
Beijos, amanha te conto.

CarolBaronto
28/09/2010 | 14h35m31s
Meniiiiinas, me desculpem pela demora!!!
Fiz a cirurgia dia 22, num tem nem 1 semana... eu sei... to tentando ficar calma...
Mas... PELAMORDIDEUSSS!!!! A bichinha tá inchada demais!!! rs
E, assim, tah inchado nem é tanto onde tomei os pontos, ficou inchado perto do clitóris e no alto, onde a medica não precisou cortar nada! Vai entender!?
To achando a amiguinha medonha... feia mesmo! Mas, todos que sabem me dizem para esperar pq num tem nem uma semana... que vai desinchar... (Como se isso fosse me acalmar! rs)
Tão me chamando de "patinha" aqui em casa. Isso, claro, devido ao meu andar super sexy com as pernocas abertas! ¬¬
Os pontos já estão caindo, mas sentar só meio de ladinho! rs
Sexta volto na medica e fico sabendo como estão as coisas...
Minha preocupação maior eh esse inchaço onde eu nem me cortei! =P
Vi umas imagens na internet de umas colegas que com 2 semanas já estavam bem... Como é possível!????
Enquanto não acontece comigo o milagre da recuperação instantânea, vou colocar minhas perninhas pro alto, passar aquele spray bondoso e ver TV... Só isso que me resta! rs

Beijos meninas
Melhoras a todas
=*

Karlaaaa
29/09/2010 | 13h50m34s
Oi Carol, fique bem tranquila que ta muito recente...
Eu fiz faz 1mês amanhã, O inchasso ta saindo, so minha cicatrização é q n fcou legal e vou operar de novo e dessa vez vai ser com uma cirurgiã plastica ( fiz com gineco).Vou voltar final de outubro pra maracar a data...uuauuauau Tudo de novo, Ufaaaaaaaaaaa!!!
A minha menininha tb inchou muuuuito nos locais onde ela não cortou, mas logo que os pontos cairem vc vai ver como melhora bastante!!!
Eu so consegui andar direito com 20 dias, então relaxeee!!kkkkk
Descanse que logo logo a sua menininha vai estar linda!!!
Não demora muito a nos dar noticias da sua recuperação, ta?

Beijos e melhoras.

liriss
18/10/2010 | 01h23m36s
Oi, gente!! Então, tava lendo os comentários aqui e resolvi postar o meu. Fiz minha cirurgia sábado (18/10/10). Durou cerca de 1hora, com anestesia hack e um pouco de sedação. Fiquei meio grogue, com sono! hehe. Fiquei internada cerca de 24 horas, tomando medicação na veia. A anestesia demorou umas 12 horas pra sair completamente, o meu único incômodo mesmo foi a sonda, q repuxava e ardia um pouco na hora de dormir. Qdo o médico foi tirar, então, nem se fala! Enfim, vim pra casa sem nenhuma dor, quase nenhum inchaço e ela até que ficou bem bonita, mesmo 1 dia após a cirurgia. Não sinto nenhuma dor, nem incômodo para andar. O que atrapalha mesmo é uma espécie de "borra" que fica saindo dos pontos. Vou ficar uma semana de repouso em casa, sem usar calcinhas apertadas ou calça jeans. Bem, pelo menos não tenho mais nada "balançando". Hehehe. O meu plano de saúde cobriu totalmente a cirurgia, não gastei nada, a não ser com os remédios. Também foi prescrito um banho de asseio com "flogo rosa" que é super tranquilo de fazer. Por enquanto está tudo tranquilo e meu retorno com a médica é em 1 semana. Vou postando a evolução! Beijoss

Karlaaaa
18/10/2010 | 11h46m15s
Oi Liriss!!
Fiz a minha ja vai fazer 2 meses com ginecologista. A cicatrização n ficou legal e ainda ficou um pouco de pele!!!
Vou refazer com uma cirurgiã plastica e estou suuuuperrr animada que agora vai!!!
Vou tomar hack tb e to muuuito nervosa por causa da sonda... encomoda muito!!!
Acho que a minha NOVA cirurgia vai ser no inicio de dezembro.
Nos deixe sempre a par da sua recuperação.
Melhoras e beijos.

ninamaluca
14/12/2010 | 12h40m48s
deixa eu perguntar, esse tipo de borra que vc disse que sai dos pontos , o que seria?
n seria uma infecção???????????
to preocupadaaaaaaaaa/

maryttt
18/10/2010 | 15h17m39s
Oi gente, a minha completa 3 meses amanhã. Ainda não fechou e eu acho que nem vai fechar, o lado esquerdo ainda ta mais inchadinho que o direito e to só esperando o tempo passar e completar 6 meses de cirurgia, que é o tempo que dizem que se tem o resultado final. Mas mesmo se não fechar eu não vou me submeter a outra vou deixar assim mesmo, pensei melhor, e se meu namorado realmente gosta de mim vai gostar do jeitinho que sou.. ele viu pela primeira vez esse final de semana no claro , e disse que era linda! espero que seja verdade, isso me deixou menos insegura !

liriss
21/10/2010 | 12h36m36s
Oi, Karlaaaa
Então, o que mais me incomodou mesmo em todo o processo, até agora, foi a sonda... Só que eu ja nem me lembro mais dela, o que tá pegando mesmo é a coceira q eu to sentindo! To fazendo tudo direitinho, tomando os remédios e fazendo os asseios, mas continua a coceira. Me disseram q isso é sinal de cicatrização, TOMARA! O lado esquerdo tá bem desinchado, mas o direito ainda tá um pouco, e to começando a sentir os pontos caírem. Sinceramente, to com medo q esses pontos saiam e nao esteja bem cicatrizadinho, sei lá, vai q "descola". kkkkkk
No mais, ta tudo tranquilo. Vou na médica segunda e conto pra vcs o q ela falou. Beijosss

Karlaaaa
22/10/2010 | 11h49m45s
Liriiss
Realmente coça muuuito mesmo qdo esta cicatrizando.
Mas não se preoculpe que os pontos começam a cair dps de 08 dias, que é o seu caso.
Esse inchasso que vc falou é o que mais deixa agente insegura, com medo do resultado final!!!! Mas fique tranquila que qdo todos os pontos cairem o edema melhora super rapido, mas o resultado final soooooo com 3 a 4 meses! Mas com 2 meses ela ja ta com 80% do reultado.
Vai dar tudo certo, ou melhor, ja ta dando!!!
Beijos e melhoras.

aires30
22/10/2010 | 11h15m48s
Amigas, me cadastrei agora e li sobre a experiência de vcs na cirurgia labioplastia. Fiz a minha dia 11 de outubro. Com um cirurgião muito conceituado aqui no Rio, aproveitando que fiz a mama tbm. Só que estou desesperada pq acho que foi cortado errado! De um lado está como se fosse inteiro o labio e do outro , meio labio,picotado, torto. Horrivel!!! O médico disse que é edema, equimose etal. Mas acho que parece serviço de quem nunca fez essa cirurgia. Meu clitoris está inchado, dolorido e se pudesse voltar atrás, desistiria. ALguém já passou por isso??? BJssss.

Karlaaaa
22/10/2010 | 11h59m33s
Aires amiga, calma...

Agente se desespera, acha que vai dar tudo errado... mas so fazem 11 dias que vc fez, ta muuuuito recente.
Eu fiquei suuuuper insegura qdo fiz a minha há 2 meses, ficou feia, o edema so saio dps de quase um mês!!! Fiquei louca. Mas agora to menos insegura. No meu caso tive problema na cicatrização e vou refazer ( coisa besta) fIZ A PRIMEIRA COM GINECO E AGORA VOU REFAZER COM CIRURGIÃO PLASTICO..
No seu caso não deve ser nada demais, vc pode ta apenas assustada com o edema. Realmente elas ficam muuuuito feias, medonhas mesmo! Mas te garanto que daqui a 1 mes vc vai ta feliz!!!
O resultado demora um pouco, com 2 meses é que estamos com 80% do resultado.

vAI DAR TUDO CERTO, TA!!!
Beijos e pode contar comigo.

aires30
23/10/2010 | 20h43m47s
Meninas... será que que qdo tira muito de um lado e do outro não, dá para enxertar um pedaço e igualar????
E essa história de cirurgião conceituado , acho que é sorte. O meu é bambambam e fez essa merda!!!!!
AGora tenho que voltar p/ sala de cirurgia e estou deprimida... deve ter sido a auxiliar dele quem cortou.
Ai que ódio!!!!!
Bjssss.

aires30
23/10/2010 | 20h45m44s
Karlaaa, obrigada pelo seu apoio.
Bj e bom fds.

maryttt
24/10/2010 | 21h30m52s
meninaaaaaaas , a minha eu tenho a leve impressão de um lado estar maior que o outro, mas nao tenho certeza se é pq ele ainda nao desinchou totalmente cmo no outro lado , ou é pq vai ficar maior mesmo nele ainda tem um pequenininhozinho ematominha , alguem sabe me ajudar? mas se for o caso de um maior que o outro eu acho que nao faria novamente!

Karlaaaa
25/10/2010 | 11h13m16s
Oi meninas...
Hj eu acordei daquele jeito, super mal por causa da cirurgia!
To triste pq não ficou como eu esperava e pq vou ter q refazer...
To um misto de anciedade e medo. Mas ja que começei, vou terminar!!!
Quinta feira vou lá na medica pra saber como esta indo minha recuperação e volto aqui pra dar noticias.

Beijos a todas!!!

aliceinchains
25/10/2010 | 14h38m40s
Olá meninas!
Li vários depoimentos sobre a labioplastia e este problema que nos envolvem, e venho aqui desabafar!
Bom vamos dizer que eu encontrei o amor da minha vida; temos liberdade; mas chega certa hora eu nao quero que ele passe a mão, nem veja, pq tbm tenho este problema.
Já fui em ginecologistas e eles se recusaram a fazer esta cirurgia, uma até me indicou para o dr. Nelson letizio, ( alguem ja fez a ninfoplastia com ele?) e o outro como esta disse que eu sou normal; mas eu nao estou satisfeita com o que eu vejo. Acho bonito aquelas "meninas" que ficam tudo escondidinho, não com a linguinha de fora.
Fico constrangida, e quando o assunto é sexo oral, to fora.
Não sou mais virgem, aconteceu esses tempo minah primeira vez, porem com a luz apagada, e depois disso nada ainda, porque tenho receio, e fico encomodade só de pensar. Bom alguem tem um bom cirurgião para me indicar na região de campinas? Porque a consulta minha é só dia 30 de novembro e até lá vou ter que ficar segurando....e não sei se devo contar para meu namorado... Ele disse que ela parece ser inchadinha.

aiiiiiiiiii me ajudem; me falem qual foi o preço que voces pagaram.
preciso de ajuda.=/

Karlaaaa
28/10/2010 | 10h18m09s
Oi Alice!!!

Meu caso é parecido com o seu, morria de vergonha, mas minha medica achou q não precisava.

Passei quase 1 ano amadurecendo a ideia e resolvi fazer. Fazem 02 meses que fiz minha cirurgia e o resultado não ficou muito bom pq ,justamente, fiz com gineco. To indo na minha segunda consulta com uma otima cirurgiã plastica aqui RN e que faz essa cirurgia de rotina ( pq n basta ser cirurgião plastico, tem que fazer esse tipo de procedimento com frequencia) para refazer a minha em Dezembro, se Deus quiser!!!

A cirurgia em sí não é complicada, o pós varia de pessoa pra pessoa.Meu plano de saúde cobriu tudooooooo!!!

Eu não sei tua idade, mas eu tenho 30 anos e te aconselho a pensar bem... pq agente so vê o lado positivo, mas ja li muitas que deu errado e as vezes n dá pra reparar... no meu caso foi so a cicatrização q n ficou boa devido a reação q eu tiva a anestesia.

Converse com váaaaarios cirurgiões, peça pra ver fotos de cirurgias que ele ralizou... E so faça qdo vc se sentir segura.

Mesmo dando um pequeno erro na minha não me arrependo e indico. Tudo que for feito para melhorar nossa auto-estima é valido. Só não devemos esquecer de levar em consideração os prós e contra da cirurgia.

Beijos e espero ter ajudado...

aliceinchains
29/10/2010 | 08h48m52s
Então, eu irei fazer com um cirurgião de São Paulo, ele é bem conceituado pelo que eu vi a respeito deste assunto [ Dr. André Collaneri ].

Dia 9 minha primeira consulta; me parece que vai ficar uns r$ 3.600.

Eu tenho quase 20 anos.
Mas você querida que tem 30 anos, nunca nenhum namorado algo assim falou nada?

Karlaaaa
29/10/2010 | 17h38m53s
Alice
Casei com 22 anos. Minha primeira vez foi com 19 anos!!!! atrasadinha né... kkkk Tive alguns namorados e apenas o ultimo antes do meu marido comentou que a minha 'menina' era diferente, so ai começei a me incomodar. Antes disso nunca achei estranho pq pensei que todas eram assim( la em casa eu e minhas irmã pelo menos eramos).

Qdo me casei meu marido NUNCA falou nada, nem eu!!! Mas morria de vergonha de fazer no claro e dps que eu tive meus filhos (tenho um casal) criei coragem pra tocar no assunto. E ele me encorajou a fazer...

Eu fui pra minha consulta ontem... a medica ja marcou pro dia 06 de Dezembro.
To animadissima.

bjs

aliceinchains
30/10/2010 | 09h33m14s
Ai amigaaaaaaaaaaa! então minha primeira consulta vai ser dia 09 de novembro! espero que depois disso já possa fazer logo; ai irei abrir o jogo com meu namorado.
sabe minah consciência ta pesando pra caramba; queria contar agora mas tenho medo; medo dele achar estranho sei la.
Ainda mais agora que ja aconteceu 2 vezes de nos transarmos ( ele foi meu primeiro menino) foi super atencioso, carinhoso.

ai meu Deus, qnt vai ficar a sua? me passa seu msn, please?

beijos.

aliceinchains
31/10/2010 | 11h18m05s
Olá meninas, espero que vocês estejam bem.

Bom contei ontem pro meu namorado, me embaralhei, chorei cirei coragem e contei...
mas confesso que não foi nada facíl, tenho medo dele me rejeitar, mas ele foi tão reciprococo comigo, me entendeu e disse que era melhor eu procurar um psicologo primeiro, porque vai que era encanação minha; mas sabe não é mesmo os dois ginecologistas que eu fui dizendo que eu era normal, tinha so um pouquinho a mais; mas eu nao estou satisfeita com aquilo que eu vejo,.
è totalmente desconfortante, triste voce levantar todos os dias de manhã e se deparar com algo que te encomoda.
Eu só espero que chegue logo, que dei tudo certo, que eu fique satisfeita.

CarolBaronto
03/11/2010 | 20h12m48s
Florzinha!
Seu namorado não vai te rejeitar por isso!
Na verdade homem nem liga muito, soh a gente mesmo!
E, quanto aos ginecologistas, tb falaram que a minha era super normal que eu num precisava tirar nada!
Mas, me encomodava... TIREI!

Faça isso!
Quem convive com o corpo é vc!
O corpo é seu e vc tem q se sentir bem!
E, depois de fazer... TENHA MUITA PACIENCIA!
Depois que a gente faz fica horrivel, pior que antes! rs
Mas depois fica lindinha!!
rs

Beijos
=*

aliceinchains
04/11/2010 | 10h26m32s
Então Carol; contei ele falou que não entendeu muito bem; depois pesquisou sobre o assunto e agora ele quer ver.
Semana passada ele ficou insistindo que queria por que queria ver pra saber se não era neura minha...
Mas eu nao quero mostrar agora; só depois e mesmo assim ele continua; ele tentou rodeou e nada.

Ele ate vai comigo no médico, dia 30 e me disse que antes ele quer ver...eu falo que vou mostar; mas nao vou mostrar!kkkkkkkkkkkk.

tudo bem que ele foi meu 1° menino, e já aconteceu 2 vezes; mas estava meio escuro... AÍ ELE VEM E ME FALA a gente já ate fizemos amor; sou seu namorado pô, deixa eu ver.

voce mostrou a sua menininha pro seu namorado antes?
qnt ficou a sua cirurgia?

vou fazer com Dr. Nelson Letizio; ainda vou na primeira consulta.

beijos!

Karlaaaa
08/11/2010 | 10h51m48s
Oi alice!!!

Minha cirurgia e a correção é coberto pelo plano de saúde!!

Que bom que seu namorado esta te apoiando, isso mostra o qto ele gosta de vc. Não fique com vergonha, veja o lado positivo da situação, ele tem se mostrado um otimo companheiro...

Lembre-se de fazer todos os questionamentos enão esqueça de pedir pra ver fotos de antes e dps de cirurgias que ele tenha feito.

Ah, não tenho msn... mas pode me mandar email... leio todos os dias, karlamorais5@gmail.com

Beijosssss

www.achar.info
11/11/2010 | 18h52m27s

liriss
11/11/2010 | 19h23m46s
Oi gente! Voltei aqui pra contar como tá a menininha! hehehe
Faz 25 dias que eu fiz a cirurgia, e ainda tem muitos pontinhos q não caíram, acho q ainda não cicatrizou tudo direitinho. Fui na médica e ela disse q é normal, alguns demoram a cair mais q outros. A coçeira passou completamente e o incômodo com os pontos eu nem sinto mais. Só q ainda não posso namorar (rsrs)...
Nesse momento to com inchaço zero, sumiu todo o edema que tinha.. ela ta aparentando praticamente o resultado final, e eu digo, ficou linda!
Eu fui meio sem saber de nada fazer essa cirurgia, não pesquisei medico nem nada, mas um dia resolvi me consultar com um médico do meu plano de saúde e ele disse q ja tinha feito mta cirurgia desse tipo.. confiei nele! Meu plano de saúde pagou TU-DO. Não gastei com nada, a não ser remédios! Portanto, meninas, quem quiser fazer e tiver plano de saúde, consulte pra ver se o seu convenio cobre a correção de hipertrofia de pequenos lábios.
Eu sinceramente recomendo a cirurgia, mas pra quem realmente tiver os lábios bem grandes. Acho que não vale a pena passar por isso se for uma coisa pequena. Nesse caso é melhor mesmo conversar com o namorado, marido... diálogo é o melhor remédio.
Depois retorno pra contar mais da recuperação! Beijossssssssssssssssssssss

Jozinhah
22/11/2010 | 20h02m20s
ahhh gente tipo..sofro desse mesmo mal.. e nenhum namorado mesmo reclamam ate gostam... apser de incomodar tenhoo medo d fzr cirurgia e o pior eh muitoo caro,...afff.. boa sorte a todoss

ninamaluca
14/12/2010 | 12h51m53s
gente fiz a cirurigia faz 5 dias estou na recuperação....esse blog me ajudou mto e esta ajudando
vamos colocando depoimentos e uma ajudar a outra!
fiz c genicologista , anestesia hack, sai no dia seguinte, estou tomando 2 remedios p dor e infecções e ainda não estou nada satisfeita c a aparencia da menina massss vamos ver pelo que li aqui demora mto p ver algo bom né?!!!!
alguem teve algum tipo de secreção saindo dos pontos????

Karlaaaa
15/12/2010 | 18h31m51s
Oi gennnnte!!

Refiz minha cirurgia ontem com uma cirurgiã plastica, anestesia Hack, fiquei 24hs internda com a chata da sonda!!!
Bem gente essa cirurgia é um procedimento simplessss, mas a recuperação... Essa a correção da primeira, pq tive uma reação a anestesia local juntamente com o fio da sutura oq influenciou no resultado final. Meu plano de saude cobriu as duas, Ufaaaaaa

Nesse momento estou com apenas 30 horas de pós cirurgico, ta doendo um pouco (pode ser devido a sonda), o inchasso ta médioooo mais no clitoris e nos gdes labios do que onde suturou (visto q a primeira ficoumuuuuito inchada devido a reação alergica q tive ao fio da sutura), mas ja da pra ter uma noção de como vai ficar... SIM, sai uma secreção dos pontos, mas é so nos primeiros dias ate o edema melhorar.

Agooora to animada!!!! Mesmo com essa dorzinha incomodando...

Durante a semana vou postando a evolução, sei q isso ajuda muuuuito e muita gente, tb me ajudou bastante...
Beijos a todas e ate lá.

ninamaluca
16/12/2010 | 16h00m21s
oi Karla , obrigada, acho que eu tb tive reação a linha da sutura, estão uns 4 pontos inflamados, dor local, inchasso parte superior duplicou o tamanho, feio bem feio...parte inferior toda normal fechadinha e tamanho normal!
Gente sera que vou ter que refazer a cirurgia para dar certo, voltei no medico ele disse, ah normal vc teve um reação alergica ao fio da sutura, vai lavar c agua oxigenada e passar pomada e tomar cataflan mais amoxilina...to fazendo td quase morri qnd passe agua , sofri mtooooooooooo tive que tirar 15 dias de licença do trabalho, não posso colocar calcinha nem fechar as pernas direito.... to bem triste pq ja fiz cirurgia de protese de mama e não deu nada nos pontos, não tive reação alguma!
ahhhh agora não sei vou esperar e ver no que dá!
detalhe: fiz a cirurgia c gineco que fez o parto da minha mãe qnd eu nasci, vou nele ha 24 anos, fiz no hospital bom, paguei 3.000reias a cirurgia, tudo certinho!
as vezes agente da azar eu acho!!!

ninamaluca
16/12/2010 | 16h14m18s
hj faz 1 semana que eu operei.... Karla vc acha que eu possa ter que refazer tb?
como posso saber se meu caso é como o seu???????
ai to desesperada aqui em casa vc não tem noção, genteeeeeeeeeeeee passar por tudo de novo não é dificil, vc é uma guerreira viu Karla, parabéns!
eu tb tomei a hack, meus pontos são brancos, hummm e ta cheio de bolinha pequena na parte que eu não sinto dor....na parre que sinto dor são grandes bolas p fora saltando, bem ridiculo como podem imaginar!!!!!!
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii DEUS! me ajudem!

byabahia
16/12/2010 | 18h43m04s
gente achei que só eu tinha isso!!!nossa que alívio......não me preocupo muito com isso mas me constrange um pouco ao ficar nua na frente do meu marido, meus pequenos lábios são enormes parece que tem um palmo de língua pra fora principalmente perto do clitóris vcs acham que se eu fizer a cirurgia pode influenciar no meu prazer morro de medo de fazer e retirar muito o clitoris que é a parte mais inchada quando me toco a primeira coisa que sinto é esse bolo de carne acho feio....fui a uma cirurgiã e ela me disse que não faz esse tipo de cirurgia e não me aconselharia fazer pq ia ter q mexer mt com o clitoris ai desanimei o que vcs acham?????

Karlaaaa
18/12/2010 | 22h16m43s
Bya vc deve conversar com cirurgiões plasticos que fazem esse tipo de cirurgia como rotina deles, pq apesar de ser um procedimento simples, existe o risco de erro e um erro nessa região pode nos comprometer pra sempre.
Ja li cassos em q a medica n tinha experiencia neste tipo de cirurgia e a pcte perdeu a sensibilidade do clitoris! Ou reduziu os peq labios de uma forma q durante a penetração a menina chorava de dor, devido ao ressecamento q a diminuição causou...
Enfim, tem muitas possibilidades, o melhor mesmo é procurar um profissional habilitado.

Eu ja fiz e refiz, Mesmo sofrendo com o pós eu recomendo, so temos q ter muuuuito cuidado com a escolha do profissional... o resto passa rapidinho.

beijos

Karlaaaa
18/12/2010 | 21h58m30s
Nina, muuuita calma nessa hora...

Bom pra começar, eu refiz minha cirurgia pq não ficou legal mesmo, não apenas pq tive a reação a sutura. Realmente tem q ter muita coragem, olhe q fazem so 3 meses q fiz a primeira!!!!
Acho que ta muito cedo para tomar decisões e ate para ter conclusões, devemos nos concentrar no pós que é muuuuito chato e dolorido e so dps pensar no que fazer.
Cada caso é um caso. Hj com 4 dias de pós não tenho muito oq reclamar, hj foi q começou uma coceira danada... será q ja são os pontos??? pouco provavel, em todo caso vou na medica prox semana.
Continuo a andar como uma pata, kkkkkk, aiaia ja tinha esqueçido essa parte chata!!!
Ainda tem umas partes bemmmm doloridas e isso eu lembro q demora pra passar, pq da primeira cirugia so foi melhorar qdo a medica retirou os pontos q ficaram... espero q eu n vá ter reação de novo!!! Acho pouco provavel ter, pq a medica falou q cauterizou e usou um fio muuuuito fino, so pra garantir... tomara!!!
Portanto amiga, vamos ter paciencia e esperar esse processo chato da pos passar, tenho certeza q daqui 10 dias agente vai tar feliz e satisfeita com o resultado.

Beijoooooooooooooooooooooo

byabahia
21/12/2010 | 18h16m52s
olha garotas estou esperando as festas de fim de ao passar, tem um médico cirurgião plástico aqui muito bom e fiquei sabendo que ele tem experiência em cirurgia íntima, vou pesquisar no crm se tem algo contra ele mas ano que vem vou marcar uma consulta! estou muito esperançosa pq ele é muito gabaritado minha mãe até vai fazer uma cirurgia dos seios com ele! depois eu escrevo pra falar como estão indo as coisas! bjus

Karlaaaa
23/12/2010 | 19h40m47s
Oi gennnte!!!

Como prometi voltei pra contar um pouco mais da minha recuperação,...
Hj estou com 10 dias de pos-operatorio e estou otimaaaaaa, diferente da minha primeira cirurgia que aos 10 dias de pós eu tava sofrennndo muito toda inchada!!!
Fui a medica pra dar uma olhada e acabei tirando uns pontos... ufaaaaa!!! Incomoda um pouco a retirada, mas dá um alivio... e o processo de recuperação da uma acelerada muuuito boa!!!!
No momento com inchasso de 10%, ou seja, quase nada e com a retirada de alguns pontos tenho certeza que o edema vai dá uma reduzida bÔOoa.
O que me incomoda hj é so uma coçeirinha, mas a medica falou que são os pontos cicatrizando e que na Segunda -feira dia 27/12 vai retirar o restante dos pontos, caso n tenham caido.

O que tenho a dizer é que vcs pesquisem bem o profissional... tem pequenas coisas que fazem a diferença como por exemplo: cauterizar a incisão antes de suturar, isso fez toooda diferença nas minhas cirurgias, pq na primeira a medica n cauterizou ( e eu sofri muuuuuito!!!!) e na segunda a medica cauterizou e hj to aqui feliz da vida com apenas 10 dias de pós!!!

Por hj é só, mas volto pra contar mais...
Feliz Natal e otima recuperação a todas!

cheriems
01/01/2011 | 01h03m38s
Gente eu li atentamente todos os posts, fiquei muito aliviada por saber que eu não sou a única mulher do universo que tem esse problema rsrsrsrsr.
Bom ter os pequenos lábios grandes pra mim é um grande problema, pois eu tenho 25 e nunca fiz sexo por vergonha, eu nunca namorei por vergonha, nunca fiquei nua na frente de ninguém, por vergonha. Tentei arrajar uma solução para essa imperfeição, recorri ao sistema de saúde pública e fiz uma série de exames, porém nunca fui chamada para cirurgia ( mas era uma coisa que eu já até esperava, visto que o sistema de saúde da região onde eu moro é uma porcaria!). Estou decidida a fazer a cirurgia em um hospital particular não tinha ideia do preço [ não tenho convênio], mas pelos posts deu pra ter uma noção, vou fazer de tudo pra realizar a cirurgia já vou completar 26 e não aguento mais ser virgem, sinceramente! Fiquei muito feliz pelos esclarecimentos aqui postados, pq eu pensei que a cirurgia fosse um procedimento simples, mas pelo que eu vi não é. Tem muita coisa em jogo, como o prazer ( algo que eu certamente não seberia diferenciar, pq nunca fiz sexo), a estética etc... Agora quando eu for procurar o médico já sei o que tenho que falar e o que questionar pra ele. Agora me restou uma dúvida: eu tenho que fazer o procedimento com um ginecologista ou com um cirurgião plástico?
Outra coisa, alguém sabe onde eu posso realizar o procedimento em Brasília?
Bom, vou aguardar um retorno e desde já agradeço!
Feliz Ano Novo a todas, tudo de bom e muito prazer pra nós!!!!!!!!!! rsrsrsr

cheriems
01/01/2011 | 01h03m38s
Gente eu li atentamente todos os posts, fiquei muito aliviada por saber que eu não sou a única mulher do universo que tem esse problema rsrsrsrsr.
Bom, ter os pequenos lábios grandes pra mim é um grande problema, pois eu tenho 25 anos e nunca fiz sexo por vergonha, eu nunca namorei por vergonha, nunca fiquei nua na frente de ninguém, por vergonha. Tentei arrajar uma solução para essa imperfeição, recorri ao sistema de saúde pública e fiz uma série de exames, porém nunca fui chamada para cirurgia ( mas era uma coisa que eu já até esperava, visto que o sistema de saúde da região onde eu moro é uma porcaria!). Estou decidida a fazer a cirurgia em um hospital particular não tinha ideia do preço [ não tenho convênio], mas pelos posts deu pra ter uma noção, vou fazer de tudo pra realizar a cirurgia já vou completar 26 anos e não aguento mais ser virgem, sinceramente! Fiquei muito feliz pelos esclarecimentos aqui postados, pq eu pensei que a cirurgia fosse um procedimento simples, mas pelo que eu vi não é. Tem muita coisa em jogo, como o prazer ( algo que eu certamente não seberia diferenciar, pq nunca fiz sexo), a estética etc... Agora quando eu for procurar o médico já sei o que tenho que falar e o que questionar pra ele. Agora me restou uma dúvida: eu tenho que fazer o procedimento com um ginecologista ou com um cirurgião plástico?
Outra coisa, alguém sabe onde eu posso realizar o procedimento em Brasília?
Bom, vou aguardar um retorno e desde já agradeço!
Feliz Ano Novo a todas, tudo de bom e muito prazer pra nós!!!!!!!!!! rsrsrsr

Karlaaaa
03/01/2011 | 20h13m24s
Oi Amiga,
Eu fiz com ginecologista e não ficou legal, a cicatriz ficou horrivel e sofri muuuuito!!!
Acabei de refazer a cirurgia com uma cirurgiã plastica que faz esse tipo de procedimento como rotina dela, pq n basta ser cirurgião, tem que fazer esse tipo de cirurgia com uma certa frequencia, ate por se tratar de uma região muuuito sensivel onde o pós operatorio é um pouco chato.
Hj fazem 20 dias que operei e estou otima, zero de inchasso ou incomodo , nenhum pontinho pra contar vantagem...kkkk
Recomento a todas que precisam, é um processo chato e dolorido, mas que passa rapidinho e a satisfação é pro resto da vida...
Espero ter ajudado.
Beijos.

Suellen11
03/01/2011 | 01h08m14s
Olá meninas, Vou faz 17 anose tbm sofro muito com esse problema, além da minha auto-estima as vezes estar em baixa com isso,tenho vergonha até mesmo de ir num gineco(mas vi aqui que não é só eu que tenho esse preblema então vou mostrar a "liguinha" pra alguém, pela primeira vez, nem mesmo minha mãe sabe disso, pretendo guardar segredo entre eu e o gineco se possivel, estou desidida em fazer a cirurgia.Eu tenho uma namorado,ele não é virgem mais,e não sabe desse meu problema, estou enrolando ele até onde posso,mas acredito no amor dele e pelas coisas que ele me fala acho que se contasse pra ele, aceitaria como sou.Mas quero fazer não somente pelo sexo e por ele, mais primeiramente por mim,não me gosto desse jeito me incomda até mesmo na higiene,como disse não fui ainda a um gineco, além de ter vergonha de fazer uma depilação e ter que mostra-lá pra a pessoa.Antes de postar me comentario eu li quase todos os comentarios e vi uma dizendo que pagou em torno de 100 reais, que absordo,o mais barato que achei foi 2.500,não tenho convenio,epretendo agora em 2011 trabalha muito até guardar dinheiro na poupança pra mim finalmente conseguir fazer a cirurgia,e eu jamais confiaria em alguém por 100 reais,fazer essa cirurgia o que eu mais quero me encomoda muito,vi muitas por ai não é tão grande assim mais o suficiente pra fazer eu não parar de pensar nela. as "xaninhas" feia que eu vi lá no site,primeiramente agradeço por não ser assim,acho que me sentiria muito infeliz,mais acho um absurdo colocar uma coisa intima nossa do modo que foi prostado, quero muito que voces me respondem ,tirei muitas duvidas.Eu moro no interior de São paulo acho que na minha cidade não deve ter alguém especializado, mais em outra vizinhas creio que sim, e eu vou até lá pra mim conseguir,é uma vaidade minha não me sinto bem.me respondam por favor se quizerrem me add eu passo meu msn...bejo(desabafei pela primeira vez falei disso ufa)rsrsr

Karlaaaa
03/01/2011 | 20h22m29s
Relaxa Suellem, vai dar tudo certo!!
É isso mesmo que vc falou, se ta te incomodando nem que seja um pouco ja é o suficiente pra vc querer resolver o problema!!! Dou maior apoio. Eu fiz minha agora com 30 anos, dps de 02 filhos e não me arrependo!!!
Continue assim, cautelosa e determinada, pq com esses cuidados vc so tem a ganhar!
Beijossss

Suellen11
03/01/2011 | 20h57m30s
Muito obrigada por responder "karlaaaa" eu estava vindo aqui a cada minuto ver se alguém postou algo sobre o que eu tinha falado!Depois de algumas coisas que eu li e tbm disso que voce me disse,estou mais confiante e com mais esperança de "me arrumar" achoq ue vou conseguir(espero).Eu não ligo por sentir dor se for preciso,des de que melhore depois,a minha maior preocupação mesmo é achar alguém que eu possa confiar, e inventar desculpa pro namorado esperar até lá .O seu foi por convenio?,eu não tenho e pretendo pagar mesmo, a base do preço e já sei,mais tem que ser na lata?ou será que eles parcelam pra não pesar?acho que depende do lugar né,mais se voce tiver algum saber sobre isso...

ninamaluca
03/01/2011 | 23h53m32s
Oi Suellen td bem? então eu antes fiquei assim entrava todo minuto para ler a resposta das minhas duvidas, mas as pessoas nem sempre respondem e cada um tem sua vida, respondem qnd podem, eu me frustrava toda vez que entrava, por isso te digo...não entre toda hora rs!
Eu fiz minha cirurgia fazem 24dias hj, acredito ser um caso diferente pois minha recuperação foi e ainda esta sendo triste! A cirurgia de redução dos pequenos labios sempre foi um sonho p mim, aquela coisa que eu desejava mas achava impossivel acontecer, por se tratar de um vaidade extrema, e pela minha mãe sempre me dizer isso. Ela achava que eu exagerava achando minha piriquita feia, e que agente n pode ser perfeito, temos que nos aceitar e bla bla bla
Não tive apoio, nem para cirurgia ela foi comigo, quem me acompanhou foi meu namorado, que por sinal me ajuda mto ate hj, compreende e ajuda msm! dps que fiz a cirurgia descobri que ele nunca havia reparado na minha piriquita, dai mostrei umas fotos que eu tirei antes da cirurgia e ele disse que não era nada demais, que a maioria das meninas que ele já saiu eram para fora, que foi raro ele ver piriquita de criança aquela td p dentro! mostrei outras fotos dos sites beautyvulva, e ele achou estranho e disse que a minha não era assim....enfimmm quem tinha essa neura era eu...
a aparência ainda não é de como eu imaginava, reduziu bem, e qnd me olho em pé sem roupa n vejo labios p fora, mas consigo sim enxergá-los, ou seja, minha piriquita tem um formato genetico que nunca vai mudar, e disso eu estava ciente, o médico falou, mas do que era ficou bem melhor....
Hj dps de mta dor e impossibilidades não sei se é algo que valeu a pena.... o resultado foi bom, mas a dor e impossibilidade de tudo foi maior!
agora ta feito e to feliz pois sei que essa fase vai passar....
se quiserem ajuda conselho opinião prometo responder com carinho
bjs Nina

Marize_BA
15/01/2011 | 14h18m48s
Olá
tenho 22 anos e até hoje sou virgem pq tebho vergonha dessa vagina com pequenos lábios tão grandes e até hoje nao vi pessoalmente ninguem assim, só na net e vcs que informam que são assim tbm. eu preciso de apoio,não uso biquine tbm..
o que os homens acham disso? será que eles rejeitariam uma mulher assim? tenho medo de fazer labioplastia...

meu email: andrademarize@yahoo.com.br

andrademarize@yahoo.com.br

Suellen11
04/01/2011 | 01h08m30s
OI "ninamauluca" nossa eu entro toda hora mesmo,obrigadão por responder..
Sabe voce disse que seu namorado não reparou,mais acho que o meu vai reparar ,não tem como não notar essa liguinha estranha aqui, eu sempre minto,invento alguma maneira dele não ver nem tocar.estamos juntos ja faz um 1 ano, e não fizemos nada por vergonha minha de mostrar e ele acher feio, e tbm eu não me sinto confortavel olhar pra baixo e ver ela assim,não quero ser assim,isso me incomoda d+, não consigo não pensar nela,tenho receio de colocar algumas roupas e tals.. se voce pudesse me add no msn...

Aninha-87
22/01/2011 | 00h14m02s
Suellen...ja tive alguns namorados e eles nao se incomodaram nao... O incomodo maior eh nosso, pois a gnt n se sente a vontade com aquelas caricias orais ne =/ Vc ja namora a um ano....ta na hora de perder a vergonha....mas se vc puder fzer eh melhor, pois vc tera sua primeira vez com maior segurança...mas tera que inventar uma desculpa..pois estara bem dolorida...o seu namorado vai ve-la e percebera q estara "doente"... Na desculpa vc pensa,,,pergunta a ginecologista...inventa q fez um procedimento qualquer...Aconselho a nao contar...nem a ele e nem a ninguem! somente aos seus pais ne.... Vc tera mais segurança com ele...vale a pena fazer... eh provavel que o seu plano de saude cubra os custos...Afinal...incomoda na calcinha ne, as vezes machuca, na menstruaçao fica melado...sem contar q...as vezes...na hora da penetraçao...pode ficar no meio da passagem q a gnt tem q dar uma afastadinha...uó! Mas eu sei q tem homem q se incomoda sim....acho meio viadagem...mas tem...
Perguntei a um ex namorado, antes de fazer a cirurgia...ele eh muito meu amigo...ele achou q n precisava...q qndo viu a primeira vez achou diferente e tudo...mas passou a gostar..era algo diferente...so meu! Se o seu namorado ta com vc a um ano ele n vai deixar de ter tesao por isso nuncaa! Mesmo q ele espere a coisa mais linda de todas...ele gosta eh de voce! Mas q seria bom pra vc ta segura de si na primeira vez seria. Boa sorte!

lulyend
18/05/2011 | 14h56m15s
menina sei bem u q vc esta passandu , eh horrivel, o meu namorado fica sem entender pq fico tão encanada, agnt jah transou algumas vezes sei que el e jah notou , mais naum comento u nada e eu tambem naum falo nadinha , tenhu muita vergonha, mais vi o site q as meninas recomendaram e p ercebi q tem algumas bem piores pode acreditar , e cuidado p orque sabe como são os ho mens pode acabar se cançandu, tente pensar em outras coisas e relachar qq vocâ vai fik mais a vontade quando estiver cm ele

lulyend
18/05/2011 | 14h54m05s
menina sei bem u q vc esta passandu , eh horrivel, o meu namorado fica sem entender pq fico tão encanada, agnt jah transou algumas vezes sei que el e jah notou , mais naum comento u nada e eu tambem naum falo nadinha , tenhu muita vergonha, mais vi o site q as meninas recomendaram e p ercebi q tem algumas bem piores pode acreditar , e cuidado p orque sabe como são os ho mens pode acabar se cançandu, tente pensar em outras coisas e relachar qq vocâ vai fik mais a vontade quando estiver cm ele

Lucy_snl
04/01/2011 | 01h55m46s
Nossa como é bom saber que não sou a única!!!
Eu tenho hipertrofia dos pequenos labios, Respondendo aas perguntas das meninas que sofrem em segredo com esse problema como eu. é muito dificl fazer a cirurgia e manter segredo pq tem o pós operatorio. E se acontecer alguma complicação???

Suellen11
04/01/2011 | 11h27m48s
Lucy_snl
eu tbm pensei que eu era unica,então por vergonha nemem ginecologista eu vou,mais depois de algumas que eu vi e depois de tdu que eu li aqui resolvi ir,(não fui ainda mais vou),além da vergnha pra fazer depilação tbm e ter que mostra-lá pra alguém,isso eu tenho certeza que só vou fazer depois da cirurgia,tenho muita vergonha..Eu tbm fiko muito imcomodada e quero muito mudar..

Aninha-87
22/01/2011 | 00h02m30s
Olha, eu tbm sofro com esse problema! E que pepino!! Mas...geente...vergonha de ginecologista e de fazer depilaçao nao ne?!?!
Na hora da depilaçao ela nao precisa tirar a calcinha...ela amarra a parte do meio e faz no resto...tao simples! E ginecologista ja viu cada coisa...rsrsrs
Mas a primeira vez com o namorado que , com o perdao da palavra, eh FODA! Claro que um homem de verdade nao vai deixar de ter tesao por isso...eh obvioo... Mas sejamos realistas....eles sempre esperam um coisinha lindinha, cheirosinha, rosadinha e proporcional...EH FATO! Mas essa cirurgia eh bem simples, embora o pos seja bastante chatinho. Eu tenho 23 anos e fiz a minha HOJE... estou namorando a dois meses e o gatinho ainda n sabe..e nem vai saber! rsrsrsrs Portanto, resolvi ajudar a quem busca informaçoes e a quem pretende fazer esse procedimento. Nao sei quanto ao preço, pois o meu plano cobriu tudo ....Enfim....foi tudo muito rapido..quando terminei meu ultimo relacionamento resolvi que n precisaria passar novamente por esse constrangimento. E é pq n tive problemas com o relacionamento anterior...ele era super satisfeito no que dizia respeito a nossa vida sexual.... Mas a auto-estima é algo q nos atrapalha tanto...e se algo pode ser feito para nos ajudar...pq por mais q sejamos auto-confiantes e lindas e papapa eh mto chato lembrar disso na primeira vez com o gato...e quem tem isso sempre vai lembrar...e o gato reparar...eh fatoo! Voltando ao assunto...como tudo começou:
-Pedi indicaçoes da minha ginecologista. Ela me indicouu uma profissional especializada em cirurgia intimas...uma outra ginecologista. Nao precisa ser plastica.
-Fui atras de conseguir uma autorizaçao pelo plano de saude...e deu tudo certo! procedimento autorizado!
-Fiz todos os exames, sangue, urina e tal...tudo ok
-NO DIA DA CIRURGIA:
1.cheguei uma hora antes, banhada com sabonete neutro e com um vestido soltinho. Levei abosrventes e calcinha de algodao..
2.A anestesia foi local com sedaçao...Nao senti nada, mas a medica me informou que eu acordei durante a cirurgia..nem lembro!
3.Ao sair fiquei numa salinha em observaçao...a primeira coisa que fiz ao acordar foi dar uma olhada basica...estava mto bonitinho..como esperado..e n 4.sangrava muito. Os pontos sao absorvidos, n precisarei tira-los... Ah! e sao pontos com linha transparente..perguntem à seus medicos..
5.o efeito da sedaçao passou rapidamente e eu fiquei com a memoria normal..lembro de todas as recomendaçoes. Logo apos fui transferida para um quarto onde fiquei por uma hora...mas n achei necessario o quarto..tao pouco tempo...poderia ter sido ambulatorial mesmo.
6. O XIXI...Urinei pela primeira vez lá mesmo e n senti nada...senti um desconforto mas nao ardeu nem doeu. Ainda tinha resquicios do analgesico utilizado na sedaçao.
7. Ao chegar em casa comprei o bi profenid para dor e antiinflamatorio e o spray aerosol andolba para uso local.
8.tirei um bom cochilo e ao acordar vi que estava bem inchado...estou achando um dos grandes labios bem maior q o outro...nao sei se foi o local da aplicaçao da anestesia ou se ja era assim...rsrs os meus grandes labios tbm sao grandinhos...mas achei melhor n mexer neles...nao ha nada demais nisso e a cicatriz eh feia.
9.Fui fazer um aseio com dermacid e logo apos coloquei o tal spray...a hora de colocar a calcinha eh um pouco complicada...da uma dorzinha sim....mas depois melhora.
10.ta inchado...sangrou bastante ao longo do dia...mas era esperado...estou ansiosa pelo resultado final...pois esta beem inchado! rsrsrs

O pos-operatorio eh bem chatinho, doi um pouco quando me movimento...tenho q andar como uma patinha mas vale a pena! Nao dói tanto assim....li declaraçoes taaao dramaticas pela internet e esperava muito mais... Nao doi nao! So doi, nao muito, nas horas de se lavar e se trocar...alguns movimentos....isso eh chaaato, mas eh assim mesmo. Ah...quanto o momento de urinar...estou tranquila...nao arde...so eh chato a hora de por a calcinha de volta.... passo uma duchinha fraquinha...mas tem q tirar bem o sangue ne..senao pode inflamar ou ate infeccionar...ai eh osso...

Espero ter ajudado...quem quizer maiores informaçoes pode me enviar um e-mail ou responder aqui!
aninhafferreira@hotmail.com

Karlaaaa
25/01/2011 | 09h49m50s
É mesmo Aninha um procedimento simples, porem a recuperação é chata e requer muuuuitos cuidados para não infecçionar.

Fiz a minha ja fazem 40 dias, ja ta tudo certo lindinha e sem inchasso algum, mas essa foi a segunda que fiz...
A primeira deu tudo errado e tive que fazer uma segunda para corrigir alguns erros da ginecologista que fez..

Vc teve sorte em fazer com uma ginecologista boa, pq eu não tive tanto assim... meus pontos inflamaram muuuito e não cairam!? ela apertou tanto os pontos que não dava pro sangue circular e o edema ficou quase 15 dias sem nenhuma melhora!!!! Ai de tanto eu reclamar ela tirou os pontos e ai simmmm o edema cedeu, mas devido ao tempo em que os pontos ficaram apertando acabou comprometendo o resultado final... daí tive que fazer a correção, so que dessa vez foi com cirurgiã plastica especialista nesse tipo de cirurgia.

A recuperação foi maravilhosaaaa, não senti nada! Ela passou antibioticos por 07 dias, spray de Rifocina (3x ao dia) e lavar os pontos sempre que fizer xixi com soro fisiologico gelado e secar com uma toalha limpa. O andolba eu usei so na primeira cirurgia, é otimo!

Os pontos começaram a cair com 08 dias e com 15 dias ja n tinha nenhum!!! Hj com 40 dias de pós ta tudo linnndo e a medica falou que vai ficar ainda melhor, pq com 60 dias a cirurgia fica com 80% do resultado final, e que ate os 06 meses de pós chega nos 100%.

Tenha uma otima recuperação e se precisar tirar duvidas me mande email: karlamorais5@gmail.com , será um prazer ajudar.

Beijosssssss

Aninha-87
29/01/2011 | 01h53m40s
Aii....fiz a uma semana...nao sinto dor alguma...mas um dos labios ficou bem inchado e a medica me passou antibiotico e tbm drenou o tal labio... essa drenaaaagem foi simplesmente ela apertando para q saísse o sangue q ficou coagulado causando o inchaço. mas nao senti dor alguma...so um incomodo quando ela tocava num pontinho...tenho um ponto q esta sangrando ainda...mas acho q eh normal. Meus pontos foram quase todos internos...mas mesmo assim eu vejo o cortezinho. To achando um pouco estranho, pois eu tenho uma "capinha" q cobre o clitoris e a continuaçao dela sao os tas pequenos labios....ela diminuiu os labios..eles estao quase rentes...mas acho q vai ficar estranho pq a capinha ela n tirou, pois poderia interferir na sensibilidade...nao sei se eu deveria te-los deixado um pouco maiores...nao sei qual o tamanho normal..sei q melhor bem pequenos do q grandes ne. Tenho a sensaçao de ainda estar "aberta"..pois os cortes nao fecharam bem...mas nao sinto mais nenhum incomodo...depois q ela drenou melhorou bastante a sensaçao de inchaço...mas sei q ainda estou bem inchada...aii...quando fizer 30 dias já terei boa noçao do resultado final? alguem mais tem essa "capinha" no clitoris? sera q eu deveria tira-la tbm?!

Aninha-87
29/01/2011 | 02h23m06s
Esqueci de perguntar a medica quando poderia voltar a usar calça jeans...alguem sabe?

dressa_amaral
20/04/2011 | 01h03m47s
Sua ginecologista foi bem cuidadosa em te orientar a nao usar calça jeans mas acho que você sozinha consegue mediar essa situação. Vc só não pode se sentir desconfortável.
A minha disse q era pra eu usar umas calças soltinhas tbm... mas c acredita que eu preferia ficar com uma coisa mais rente ao corpo? Eu usei calça jeans desde q sai do hospital e usei camisola sem calcinha a noite pra dormir.
Eu não gostava de andar com uma coisa mais soltinha pq os pontos durinhos ficam "dançando" e roçando... e machucava... entao qdo eu colocava uma coisa mais rente ele parava de se mecher...
Graças a Deus isso não complicou nada!
Quanto a isso, acredito que vc pode decidir pelo conforto. Afinal, se nao esta confortavel... alguma coisa esta errada!

dressa_amaral
20/04/2011 | 00h46m14s
Olá meninas!!
Fiz minha cirurgia! Dia 11 de Abril! Hoje faz uma semana e 1 dia!
Algumas considerações:
- Fiz no hspital... entrei as 7 e sai as 16hs com alta e ainda fui embora de onibus e metro andando super bem sem dor alguma... Só ainda um pouco de sono por causa da sedação (tomei rack e um sedativo que por sinal.. foi um dos sonos mais gostosos da minha vida hahaha)
- Logo no 3º dia depois da cirurgia começaram a cair os pontos. É uma sensaçao engraçada... os pontos caem sozihos, entao, qdo els estao pra cair (só no comecinho) eu passei mal, suei frio e senti dores pontuais e quando eu ia ver... Era um ponto totalmente aberto e prontinho pra sair. Quando eu puxava e tirava o alivio era imediato.
- Tiveram dois dias que eu fiquei ruinzinha: um que eu abusei! Não sentia dor alguma entao fui fazr umas coisinhas a pé... ai acabou dolorido e o outro dia pq os pontos estavam super sequinhos e os pelinhos ja estavam começando a crescer, entao ficava roçando o pelinho pinicando com o ponto durinho numa area super sensivel... Q q eu fiz? Depilei com a gilete e passou quase tudo... Nesse dia eu repousei (como eu deveria ter feito logo depois da cirurgia ) e fiquei em casa de camisola e sem calcinha... No dia seguinte tava 100% de novo. E os pontos continuam a cair... 3 por dia... 5 por dia.. o que incomoda sao os pontos mesmo mas nada q vc ira precisar ficar sofrendo em casa de cama em repouso absoluto.
- Pra que pretende fazr aconselho fazr um estoque de absorventes pra usar todos os dias pra ficar "fofinho" e coisa e tal.... Não tomem Dipirona com Café! Hahahah Parece q nao pode Fiz isso e passei mal (pq ambos sao vasodilatadores entao vai te dar uma dor de cabeça fdp e ansia e seus pontos podem sangrar um pouquinho mais). Tentem repousar pelo menos um dia! Manipule a área sempre com as mão limpas e lave com sabonete intimo!
-Não doeu pra fazer xixi! Alias isso foi uma surpresa na 1ª vez q eu fui fazr xixi... só sangra mas nao arde nada..

E outra coisa... Se vc se sente desconfortavel com algo no seu corpo: MUDE! Deus quer que sejamos felizes e não vai ser uma idiotice dessas que vai desagradar ele ¬¬
Não há nenhum problema nisso.

Eu fiz em um hospital chamado Nossa Senhora do Rosário em São Paulo com uma ótima médica pelo meu convênio.
Acho que não era uma boa realizar esse tipo de procedimento em clinicas pequenas... E não é uma boa fazr com anestesia local... Toma a rack logo e se vc estiver com medo da dor ou da cirurgia mesmo pede um sedativo

É isso! Qualquer duvida vcs podem me perguntar!
Boa sorte!

kalima12
28/04/2011 | 20h09m01s
Olá, obrigada pela informaçao, eu descobri que tinha isso faz pouco tempo e me interessei pela cirurgia.
Voce poderia me informar de quanto custa + o - ?
Eu estou morando fora do Brasil, mas vou para ai em junho e gostaria de fazer la o mais rapido possivel!!!!
Boa noite!

lulyend
18/05/2011 | 14h49m16s
mermã eu também tenhu essa encana ção e queria fazer a cirurgia, mais tenhu um p ouco de medo..
mais depois que vi o site indicado a cima fiquei até mais tranquila , axava q era uma ab erraç ão mai s tm piores vejam lah ...
fiqu ei imp ressi onada cm o que vi '''
estou até mai s conformada cm uq olho no espelho agr!!

tatacarioca2011
26/06/2011 | 20h38m18s
Oi Gente!

Bom... dei uma lida nos comentários...inclusive pesquisei em outros sites mas até agora não encontrei nenhum caso de "hipertrofia dos lábios MAIORES".
Ja fiz labioplatia com um ótimo ginecologista e graças a Deus não tive nenhuma complicação.... fiquei sete dias de repouso em casa e depois do primeiro mês ja conseguia fazer minhas atividades físicas normalmente mas apesar dos meus lábio menores estarem em perfeito estado, minha vulva é um pouco grande, tenho o que chamam vulgarmente de "capô de fusca". queria fazer uma cirurgia para diminuir o tamanho. Alguém sabe algo sobre esse assunto?

ninfatriste
13/08/2011 | 23h00m46s
Fala-se muito de Pós - Operatório... mas cadê os depoimentos de quando a vida sexual voltou à ativa?
Help me please.... Não consigo fazer mais nada... maaaaais de um mês... Meu gineco BLOQUEOU MEU CHIP... rsrs

cintinha_geminiana
30/08/2011 | 14h58m30s
Olá meninas!!
Eu fiz minha cirurgia de redução dos pequenos lábios há 6 dias! Ainda está muito inchado, e com um aspecto estranho, não caíram os pontos ainda. Eu não tinha os pequenos lábios muito grandes,mas o suficiente pra me sentir mal, e sentir dor ao usar jeans.
minha anestesia foi geral.Logo depois da cirurgia, sangrou bastante uns 3 dias sangrando, os pontos são transparentes, porém tenho um lado(o direito) que parece estar maior que o esquerdo, alguém já ficou assim??depois ele volta ao normal?será que está só enxado ??Logo depois da cirurgia confesso que olhei no espelho e chorei muito, o clitoris bem esposto, os pequenos lábios parecem ter sido extraídos, mas o médico me disse que quando desinchar ele aparecerá, pois eu não queria extrai-los apenas diminuir, então vou esperar, só o tempo me dirá como tudo ficará. Ainda está roxo(preto), perto onde foram feitos os pontos.Esta sendo muito dificil pra andar, pra sentar, se abaixar, e pra durmir dói muito.Só não dói por incrivel que pareça pra urinar, mas pra higiene dói também, pois arde.Espero que o tempo passe logo, e pare de doer!!!!
Logo volto pra dar mais noticias.

cintinha_geminiana
05/09/2011 | 16h23m34s
Boa tarde meninas! Hoje fazem 13 dias que fiz minha cirurgia intima, já dói bem menos, mas ainda sinto encomodo e uma dorzinha apenas do lado direito.Ainda sinto que o lado direito ficou maior que o esquerdo, vou ao médico na proxima quinta, fico triste pois se realmente ficou maior vou ter que refazer e não quero passar por isso novamente é muito ruim o pós operatório! Alguns pontos já caíram ,mas só do lado esquerdo, não entendo o porque disso.Vou esperar para ver o que o médico irá dizer e volto para dar mais noticias.

mi_souzamoraes_75
20/10/2011 | 10h36m08s
Ainda bem que temos umas às outras aqui para compartilhar as dúvidas, experiências positivas e negativas. É realmente um assunto que me constrange e me sinto desconfortável desde a juventude sobre o tamanho de meus lábios. Nunca ninguém comentou, mas é um assunto delicado e não acho que algum homem iria comentar, talvez para não me chatear ou mesmo por achar que eu ficaria brava e iria parar de sair com ele. Não tenho problema em ser atendida por médicos homens ou mulheres, porque eles são profissionais, mas ainda não tive nenhuma indicação de clínica para isso. Sabemos que nesse mercado há muitos que se aproveitam das nossas fragilidades. Alguém que tenha tido essa experiência ou alguma parente ou vizinha poderia me dizer? Eu vou entrar em contato com o local, saber os procedimentos, mas queria que me passassem uns contatos. Obrigada amigas.

Gabiiiiii
01/11/2011 | 17h53m04s
Olá meninas!!
Entrei nesse tópico e fiquei passada com quantas meninas com o mesmo problema que eu... a diferença é que eu achava que eu era encanada com isso, e descobri que não sou tanto assim... rsrs... por mais que eu odiasse olhar no espelho (mesmo ja conhecendo os sites beauty vulva e uva na vulva), eu nunca deixei de ter uma vida sexual normal... Na verdade eu só descobri que era diferente depois de uns 3 namorados, e aí não deu tempo do medo, da vergonha... e ninguém nunca reclamou, tenho certeza que os homens nem se ligam pra isso!!! Meu ex (pai da minha filha), me zuava, chamava de chicletão, rsrsrs... e eu ria, mas no fundo sempre sonhei em mudar isso... sinto vergonha na depilação, no médico nem tanto, mas na depilação sempre invento algo pra não tirar a calcinha... e meu atual namorado senti um receio tb, mas uma vez estavamos no rala e rola e num lugar claro, a gente só ficava, e ele acabou vendo e fez um oral mesmo assim... no dia seguinte ele me mandou a seguinte msg "Adoro Big Mc"... vcs mais do que ninguém sabem o q passei... quase caí pra trás... mas usei a meu favor e respondi "errou... é um Big tasty!!" rsrsrs... hoje ele e minha irmã são as únicas pessoas que sabem da cirurgia, e me apoiam!!! Ele acha que devo fazer se isso aumenta minha auto-estima (e como), mas vi que isso só incomada a nós, estou decidida em fazer, mas pra quem tem dúvidas eu sugiro ter certeza!!
Entro na faca dia 21/11, farei mamoplastia e a ninfo... que ansiedade!!!
Beijos meninas

Bela-adm
23/11/2011 | 15h47m34s
Meninas sou do RIO DE JANEIRO e sofro do mesmo problema que vcs . Gostaria de uma indicação aqui no Rio de alguma clínica boa p que eu possa me livrar desse constrangimento e o pior de tudo é o incomodo e a dor .

JehWay
19/12/2011 | 11h14m21s
Oii gnt =) achei mt interessante esse post sobre labioplastia .Tenho esse 'probleminha' dsd pequena mas na puberdade o problema cresceu e me incomodava muuito, mas tinha vergonha d mostrar pra minha mãe e comentar sobre o assunto.Depois q vi o post comentei com ela e quando ela viu ficou desesperada tadinha rs.Fiz a cirurgia a 5 dias pelo SUS (sim é possível! rs).Ja desinchou bastante e não sinto dor a não ser na região lombar onde levei a anestesia ;x
Queria saber se vcs tem alguma informação de como deve ser o pós operatório pq msm fzndo td aparentemente certo 'ela' ta com um aspecto meio estranho e parece q ta um pouquinho inflamada Se algm puder me ajudar fico agradecida ^^
Se preferir, meu msn é jeeahwaylol@hotmail.com
Obrigada meninas, bjinhos ;**

cintinha_geminiana
22/01/2012 | 14h38m28s
olá meninas!!! bom já fazem 5 meses que fiz minha cirurgia, é esteticamente não ficou perfeita, acho que nem tem como ficar, mas tá muuuuito melhor que antes, esteticamente, porque fisicamente sinto uma dor na hora do sexo oral que nao sentia antes, ao redor do clitoris ficou muito sensivel e não consigo receber o sexo oral, pois, dói e acaba o prazer.Também não posso usar calça jeans ou short jeans e cruzar as pernas aperta perto do clitóris e dói muito.Fiquei muito triste porque antes de fazer essa cirurgia já tinha lido aqui o depoimento de algumas mulheres se queixando disso e tinha muito medo,.Meu médico me disse que possivelmente irá ficar assim(não vai passar), pois perto do clitóris é uma região muito sensível, me aconselhou a passar lubrificante antes da relações sexuais, pra não doer na hora da penetração,mas durante a penetração não dói só durante o sexo oral.......é uma pena, mas tenho esperanças de que com o tempo vá cicatrizando e melhore, sei que o resultado definitivo vem apos 6 meses, ta quase lá....
Boa sorte a todas as que forem fazer a cirurgia. bjsss

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria