fóruns

Corpo e Bem-estar

Em foco 471 tópicos | 3.807 repostas
claudinhagb
15/08/2007 | 00h20m48s
Gent seguint!! tomo cerazette a bastant tempo, quase um ano eu axo, engordei e fikei bastant inchada no inicio, fui ao endocrinologista ele me passo dieta e talz e disse q dpois d uns tres meses o corpo acostuma e para de engorda, realment funcionou. Estou querendo dar uma parada pra ver se emagreço um tiquin mais facil. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso, sera q c eu der uma parada, qdo voltar a tomar ele vai me engorda de novo??me ajudem!!!

Larihs
16/07/2010 | 17h38m07s
Querida, cerazette não causou esse efeito em mim. Portanto se causou em você acredito que infelizmente se você retornar o uso continuará engordando, pois as reações variam muito de organismo para organismo. Quem sabe você pode começar a tomar outra pílula (com orientação do seu médico) para ver se você se adapta melhor ? !!
Espero ter ajudado.
Beijooos

miss_topaze
15/08/2007 | 16h51m23s
1º DE TUDO ME RESPONDA 1 COISA:
POR 1 ACASO SEU MÉDICO TE RECEITOU 1 DIURÉTICO CHAMADO \"ESPIRONOLACTONA\" JUNTO C/ O ANTICONCEPCIONAL?

- SE A RESPOSTA FOR \"NÃO\", ENTÃO, VC DEVE TOMAR O ESPIRONOLACTONA Q TE AJUDARÁ A DESINCHAR;

- SE A RESPOSTA FOR \"SIM\" , ENTÃO, QUER DIZER Q ESSE ANTICONCEPCIONAL É FORTE DEMAIS P/ VC E O MÉDICO DEVE TE RECEITAR OUTRA COISA, PQ O ESPIRONOLACTONA É 1 DIURÉTICO PRÓPRIO P/ AUXILIAR NA PERDA DE PESO, OU SEJA, SE VC TEM TENDÊNCIA A INCHAR E RETER LÍQUIDOS ELE FARÁ SEU CORPO LIBERAR TDS OS LÍQUIDOS E ALGUMAS TOXINAS;SÓ É CONTRAINDICADO P/ QUEM TEM LABIRINTITE OU COISA PARECIDA.

claudinhagb
21/08/2007 | 23h17m10s
hum!!!dexa eu t pergunta, deixa eu t perguntar, vc toma de quantas mg??e qts vezes ao dia??

claudinhagb
15/08/2007 | 17h59m27s
nossa!!nunca tinha ouvido falar nesse remedio nao!!!e minh medica nem indico nao!!!po axo q vo compra ele!!!

VICRIV
15/08/2007 | 18h11m05s
Eu tomo cerazzet e não engordei 1 kilo e faz tempo hein...mais de ano.vc segue uma cartela na outra ?a unica coisa que tenho percebido e que meu desejo abaixou muito....

silviaff
29/08/2011 | 17h21m12s
Também percebi isso!!!

Benna
27/09/2008 | 23h14m25s
Estou tomando cerazette,e me sinto inchada,enjoada enfim...Conversando com meu marido optamos por usar a camisinha,é mais seguro e não traz nenhum efeito contrario.

Larihs
16/07/2010 | 17h34m55s
Olá, tenho uma duvida e gostaria que ela fosse esclarecida.
Tomo cerazette a 1 mês, mas meu objetivo não é usar a pílula como anticoncepcional e sim para bloquear a menstruação.
Porém quando eu estava na 10ª pílula desceu um pouco. Quando eu estava na 20ª desceu novamente. Por que isso acontece ? Como faço para isso parar ? (se tomo cerazette justamente para não menstruar, agora piorou porque está descendo de 2 a 3 vezes por mês.
Por favor alguém me ajuda !!!
Isso vai parar a partir da segunda ou terceira cartela ? Isso acontece por causa da fase de adaptação ou ocorrerá sempre até que eu pare de utilizar o medicamento ?
Alguém conhece outro medicamento que possa estar me indicando que bloqueie totalmente a menstruação sem que haja pequenas hemorragias ?
Desde já agradeço pela atenção.
Beijooos

silviaff
29/08/2011 | 17h26m39s
Nossa... será que esse é um efeito colateral desta CERAZETTE...? Estou passando por este mesmo problema... menstruada a 30 dias sem parar, logo eu que n'ao queria mais menstruar de jeito nenhum!

claudia.social
31/03/2011 | 21h01m33s
Olá pessoal, em geral sempre tenho os efeitos colaterais dos anticoncepcionais... e com o Cerazette não foi muito diferente... tomo-o há pelo menos 2 meses e os efeitos sobre mim tem sido devastadores, dentre eles estão: oleosidade excessiva da pele e do cabelo, acne e inchaço no abdômen... não vejo a hora de voltar a tomar o meu anticoncepcional antigo, antes suportar cólicas do que esse tanto de problemas... entretanto cada organismo reage de um jeito diferente, portanto boa sorte para vocês que vão começar a tomar essa abençoada. Beijos para todas!

lu.cristtinna_leonina
11/12/2011 | 00h17m23s
Sempre tomei um ac. injetável, o Perlutan, por ser mais prático e difícil de atrasar, já que sou bastante esquecida... mas, cada mês que passava eu ficava mais estressada e isso começou a afetar minha família, marido e filhos, enfim pedi à ginecologista que me receitasse algo para acabar com essa TPM de matar a mim e aos meus, eis que surge para mim o Cerazette, fiquei muitíssimo feliz e cheia de expectativas sobre o tal ac. Porém, ledo engano! Gente, eu tomei esse medicamento por um único mês e não aguentei mais os efeitos colaterais: pra começar que tomei também para cortar a menstruação e pra minha surpresa fiquei durante 16 dias menstruando, queda de cabelo, oleosidade excessiva na pele, um volume absurdo de acnes, barriga inchada, fora a minha libido que despencou, aí não, tudo menos isso rss! Consertou uma coisa e pioraram outras! E só pra deixar tudo melhor ainda, estou com suspeita de gravidez.... Beijos

Kielek
25/04/2012 | 15h02m53s
" Estou preocupada, minha GO me indicou o uso do cerazette durante a amamentação do meu filho pq ele era o mais indicado nesses casos. Logo qndo comecei a usar o cerazette ficava mestruada mtu tempo, teve um mes que cheguei a ficar 2 vez no mes mais de 10 dias , mas meu filho parou de mama com 2 meses e miha mestruação nn desce mais. Isso é normal ? Sei la estou reocupada pensando qu epossa engravidar d novo . Mas tb li que esse remédio e para interronper a mestruação , e minha GO tb falou que eu nn ia ficar mestruada. Sera que esta certo isso?

Vanessa_MA
15/05/2012 | 22h49m44s
Gente eu tbm estou arrasada com tantos comentários a respeito desse anticoncepcional, tomo cerazette só faz 15 dias e agora estou sangrando muito pior do que a menstruação, estou pensando seriamente em parar, será que vou ficar sangrando assim sempre? Ai que horror...

bellahale
15/05/2012 | 22h59m21s

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria