fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.021 tópicos | 11.478 repostas
Gabi60
06/04/2007 | 00h04m20s
aiii! ja não sei mais o q fazer, preciso ganhar uns quilinhos,tenho 1.56cm e peso 46kg,gostaria d saber se a buclisina pode resolver meu problema?como devo tomar este remédio?por quanto tempo p/ver resultado?me ajude por favoooooooooor!!!

nadymonna69
06/04/2007 | 01h09m21s
Quero muito ganhar uns kilinhos, peso 47kg e não estou feliz com eles quero mais, já tomei vários remédios, agora estou tomando o Enzicoba, vamos ver mas não ponho fé. me ajudem por favor. Minha altura é: 1.60
Beijus e fiquem com Deus.
Monna

mabianca
01/10/2010 | 23h49m44s
Oie gente! deixa eu falar, olha buclina é pra quem não tem tendência pra engordar! ok! meninas novinhas ai de 15 anos que nem desenvolveram direito o corpo, não acho momento certo pra tomar, minha opnião...
vejam eu tomei com 18 anos e engordei siim! fiquei com feliz, principalmente peito e bunda e coxa, pois sempre fui mto magrela, tinha vergonha, e as pessoas me falavam que como eu haviava ficado bonita, o segredo é não exagerar, hoje estou com 20 anos e estou com o msm peso de quando tomei, quando tinha 18, tomei umas 3 cartelas... mas se for tomar, faça um exercicio, corra de manhã, algo pra movimentar o corpo, confesso qe quando tomei apareceu aquela barriguinha, mas só no começo, mas depois saiu ... agr vou tomar de novo, pois quero mais um pouco, boa sortee gente, espero ter ajudado alguém!
beijoooooooooooos!:***

calanga_taurina
23/02/2012 | 13h53m28s
e melhor profol

juterapeuta
24/08/2011 | 10h28m17s
flor....que idade você tem?

juterapeuta
24/08/2011 | 10h29m03s
Monna que idade você tem? isso também influencia no peso....

rosepop
13/02/2012 | 22h40m11s
eu tenho 33 anos e 1,51m pesava 45 k tomei 4 caixas de profol com buclina
e logo depois tomei 3 decadronal de 15 em 15 dias,agora estou com 57 k muito feliz,
eu conheço muita gente q tomou só o decadronal e ficaram muito forte msm da muito certo
acredite.xau bjs.

Nanou973
27/02/2012 | 00h59m58s
Mais me diga algo voce tomo, o injeto ? e é obrigado fazer de 15 e 15 dias porque apliquei so uma vez e ja faz um mes vou aplicar de novo . Obrigada

Palominhaaaaa
13/07/2012 | 01h43m39s
OLÁ... GENTE UMA DICA VOU DAR Á VCS JÁ FAZ 3 ANOS QUE EU ANDO TOMANDO DECADRON-DECADRONAL É A MSM COISA, NAO É BOM ELE NAO ENGORDA ELE ENCHA A PESSOA P/ FORTALECER OS OSSOS ISSO É P/ QUEM TEM GRAVES DOENÇAS E DA DIABETE. FUI PARAR NO HOSPITAL EM 2010 QUAZE FUI PARAR NA U.T.I OS MEDICOS BRIGARAM COMIGO PQ ISSO É CORTICOIDE É PRATICAMENTE UMA DROGA QUE PRATICAMENTE DEIXA VÍCIO A PESSOA, EU ACABEI COMIGO E TOMO ESCONDIDO DAMINHA FAAMILIA, DO MEU NAMORADO DAS MINHAS AMIGAS, HOJE EM DIA EU SOFRO PQ EU QUERO PARAR MAIS N CONSIGO MAIS, QUANDO EU PARO N MINDA MAIS VONTADE DE COMER OQUE EU COMO VAI TUDO P/ FORA E ACABO EMAGRECENDO E TOMANDO DECADRON NOVAMENTE, ME ENCHE DE ESTRIAS E VARIZES ELAS JÁ ESTAO BEM CLARINHAS N APARECE MAS, MAIS ESTOU LUTANDO P/ PARAR DE TOMAR ESSAS PORCARIAS ISSO NAO PRESTA, PARA OS RINS DA ATAQUE CARDIACO, TONTEIRAS E FALDE DE APETITE E ATACA O FIGADO, ESTOU BONITA FORTE CM SEIOS GRANDES BUMBUM GRANDE, COCHAS GROSSAS ESTOU PERFEITA, MAIS OQUE ME TRISTECE PQ ESTOU FICANDO BONITA POR FORA MAIS A MINHA SAÚDE POR DENTRO ESTAR ESTRAGANDO SE ACABANDO EU CHORO QUAZE TODOS OS DIAS PREOCUPADA COMIGO, SE HJ ESTOU VIVA PQ ESTOU ORANDO MUITO E TORCENDO E TENDO MUITA ESPERANÇA QUE UM DIA VOU ESTAR MUITO BEM LIVRES DESSES REMÉDIOS QUE ME PREJUDICA.

GENTE PAREM DE TOMAR FAZ O ESFORÇO CM EU, N PRECISA NEM COMER MUITO ATÉ COMER MUITO FAZ MAL PRA SAÚDE, BASTA VC COMER TODAS AS SUAS REFEIÇOES COMIDA SAUDAVEL, SEM FRITURAS E MUITO TEMPERO E REFRIGERANTES, COMA BASTANTE FRUTAS E VERDURAS. COMA TUDO NOS HORÁRIO CERTOS. ESQUECE REMEDIOS POR FAVOR PQ ATÉ HOJE EU FREQUENTO MÉDICO E PEDINDO A DEUS A MINHA SAUDE.

calanga_taurina
23/02/2012 | 13h50m35s
toma profol e le e bom de mais ele tem cloridato de buclizina e cresce os seios e engorda tambem

jeh_maloquera
08/07/2012 | 13h55m54s
Então eu tomei esse buclisina , e eu achei muito bom, em dois meses eu ja engordei 8 kilos , e eu tomo um mes sim e um mes não , mas faço academia tbm, ai ajuda a ficar com um corpo da hora ... mas agora eu to querendo tomar alguma coisa mais forte , pelo fato de fazer academia , eu quero ganhar massa magra se alguem sabe de algum remedio manipulado pra ganhar massa muscular por favor me falem aii ... Obrigaduu =)

yara88
06/10/2008 | 08h22m30s
tome buclina e logo verá o resultado ok!!!!!!!

haana
20/01/2010 | 02h38m48s
olha eu tenho 1.60 de altura e pesava 45kg e eu comecei a tomar buclina em dois meses eu engordei 6kilos mas quero mais estou com 51kg em dois meses
receita
vc compra a buclina
e tbm o complexo B
a buclina vc toma 30min antes do almoço e 30min antes do jantar
e o complexo B vc tomar entre estes dois horarios tipo 16:00hrs
vc logo ver o resultado
espero ter ajudado....
cuidado pra naum exagerar....
bjs

bitrizmarlene
05/07/2010 | 09h07m42s
ola a todas,tenho 1.63 de altura e peso 48 quilos,queria muito engordar uns 6 quilos,por favor ajudem me,ja vi os produtos de que falaram mas nao sei se vende aqui no pais que estou na suiça,deixo meu email para me ajudarem,obrigada luis.marlene.jose@hotmail.com

Flaviane_91
07/07/2010 | 20h06m57s
oiii eu tbm sou muito magra me
add no msn para gente conversar how_deepisyourlove@hotmail.com

carolsms
10/11/2010 | 01h23m05s
oi gabi eu te aconselho ir num endocrinologista,eu fui ele me receitou 2 remedios para ser feito em farmacia de manipulação onde eu tomava 1 capsula antes do café e o outro tomava apos o jantar,eu tenho 1,69 e pesava 53kg em 1 mês e meio cheguei aos 60kg,pratico musculação foi o que me ajudou a ganhar peso,meu corpo mudou bastante,os principios ativos dos remedios eram: ciproheptadine,cobamamida,oxandrolona,piridoxina,que são feitos só em farmacia de manipulação e com receita médica. Já tomei o profol ele ate me deu fome mas mal consegui engordar.

janess
24/01/2011 | 20h52m52s
Legal Carol eu tbm tenho muita dificuldade em engordar já fui em varios endocrinologistas e não engordei mais que 2 quilos.
Se vc morar em São Paulo pode me passar o tel ou nome do endocrino que vc passou? Por favor , obrigada.
Meu email é jane.ssilva@ig.com.br.

m.v amor eterno
23/08/2011 | 15h21m05s
amiga gabi ...
vc pode me falar o nome desse remédio?
obrigado!!!!!!!!!!!! beijosssssssssssss

Bigamaedojoao
19/07/2011 | 09h51m10s
Olá Gabi, em vez de tomar remédios, porque vc não experimenta tomar o Shake da Herbalife, se vc substituir a refeição pelo shake ele ajuda a emagrecer, agora se vc tomar ele como complemento da sua refeição ele vai ajudar vc a ganhar massa muscular, de um jeito saudável. Da uma olhada nesse site www.lojasaudavel.com/emagrecacomsaude la vc vai encontrar os produtos e algumas dicas legais. Boa sorte

chaiene2010
03/08/2011 | 12h14m05s
Olá.
Os remedios para engodar não fazem muito efeito nos primeiros meses, eu por exemplo, sempre me achei magra demais, ai começei a tomar remedios, vitaminas, complexo b, biotonico, enfim isso eu tinhas uns 15 anos, quando cheguei nos meu 23, ai eu vi o efeito.. engordei de uma tal forma que não me cabia as roupas... ai começei a me preocupar e procurar alternativas para imagrecer... hoje com 27 estou com o peso ideal, mais claro com uma comidas mais saudaveis e tres vezes por semana na academia, e uma vez por semana faço yoga, para relaxar..
Bjs

ritimo
04/10/2011 | 22h56m41s
Não faça isso vai a uma nutricionista e faça a dieta com ela senão vc vai arrenpender,Depois dispara a engordar depois vc vai é chorar na cama que é lugar quente.
bjs

marcelahff
27/02/2012 | 10h47m43s
Posso lhe ajudar !!! sou distribuidora herbalife, e para muitos a herbalife só emagrece, mas estão totalmente enganados. ela trabalha também com o aumento de massa muscular, lhe proporcionando um aumento de peso é bem eficaz e poderá perguntar ao seu médico, pois é uma marca de muita qualidade. Caso se interesse me procure marcelahff@hotmail.com.
PS: Pode procurar resultados de ganhos de massa , que adorara o resultado e se conhecer alguem que queira perder peso indique, é um otimo negocio, me procure .

souzapurosuco
27/02/2012 | 12h34m03s
Olá eu tenho 19 anos e tenho 1,56 de altura e peso 47 quilos..Já tem uma semana que estou tomando COBAVITAL e COMPLEXOB, e não estou vendo resultados...sera que tenho que tomar outra caixa?Eu tomo os dois comprimidos meia-hora antes do almoço e janta,ta certo...por favor me respondem

juju_AM
15/07/2012 | 15h08m44s
Oier Gente eu tenho uma amg que era muito magra muito msm ! dava vergonha de sair com ela ! Depois ela sumiu ! Recentemente reencontrei ela , quase nao acreditei que era ela , GENTE , ela tava LINDA , com um corpao de dar inveja , perguntei oq ela tinha tomado , ela mim disse q foi DECADRONAL e um medicamento injetavel , bem baratinho mana ! eu tbm tenho o msm problema pra engordar eu como como e nao engordo fora as vzs que tomei milhoes de remedio como : poliseng , cobavital , copaglobal , outras injeçoes tambem , cheguei a tomar anticoncepcional so deu espinhas nada de engordar ! ao total foras uns 5 remedio e eu nao engordei nem um kilo ,JURO ! eu chegava a chorar pq era ironico ver que minhas amgs fikando lindas menos eu . Absolutamente tenho vergonha de mim , eu so uso calça comprida , nada se saia, short, nada q mostre o eu corpo ! ja ate entrei em depressao ! pq keria ter um corpo lindo !!! Comprei o DECADRONAL , quando der resultados em mim volto pra dar um up ! bjocas

_Ingrid_
06/04/2007 | 10h42m12s
Meninas, eu tb preciso engordar, assim como vcs. Mas vamos ao q interessa.
Quanto a buclizina, esta é um estimulante do apetite e vc pode tomar sim para ajudar. A dosagem é 2 a 3 comprimidos ao dia, meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. É conhecida comercialmente como Profol, mas tem outros tb. Vc pode tomar até qndo obter o resultado desejado, mas é com consultar um médico sempre. Mas em um mês dá pra ganhar 2 ou 3 quilos em média.
Façam 6 refeições diárias fracionadas: café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar, lanche. Isso ajuda bastante.
Exercícios físicos tb são importantes pra estimular muito a fome, ganhar peso e não gordurinhas localizadas. A musculação e a caminhada são excelentes, pois vc ganha massa muscular e resistência física. Então vc engorda sem ganhar barriguinha.. hhehehehe.
Mas antes de tudo, procure um nutricionista para indicar a melhor dieta e um bom profissional para lhe orientar nos exercícios e boa sorte!
Espero ter ajudado.
Bjos pra vcs

LorraineAngel
06/04/2007 | 21h25m16s
Nossa o meu caso é totalmente ao contrario eu preciso é emagrecer!totalmente fora do peso!To ficando louca e o problema é q sou muito ansiosa e não consigo me controlar desconto tudo na comida.

mayara_SP_SP
01/11/2010 | 19h18m38s
alguem me ajude por favor tenho 15 anos,1,74 de altura e peso 48 kilos ,sou magra de mais ,tenho vergonha do meu corpo ,nem uma ropa fika boa hem mim... pu favor alguem tem uma soluçao ,preciso de um remedio q faça efeito rapido

Renata7015
22/10/2011 | 00h03m56s
Buclina gata e complexo B comei tomar nesse mês e consegui engordar 4 kg ... falta mais 5 pra minha meta a minha meta vai ser até desembro

Natissima
09/04/2007 | 19h31m40s
Gente quem tá querendo dar uma engordadinha, num toma nenhum estimulante de apetite não, pelo amor de deus!!!!
Vão pra musculação pra ganhar massa e acrescente todas as proteínas e carboidratos...
Nada de querer engordar!
ganhar massa muscular com certeza vai satisfazer vcs

vanuzia75
23/04/2007 | 14h28m16s
Perdi 3 kg pós parto e ja faz 11 meses e não consigo recupera esse quilos. Será que consigo tomando Profol.Tenho medo de engordar mais do que preciso.

vanuzia75
23/04/2007 | 14h30m59s
minha mãe esta com 20 kg a mais.Sera que o Chá plan 30 dias funciona

gabyzinh@
14/05/2007 | 15h12m58s
olá gostaria de saber
se esse remedios q vcs falam realmente funciona???
pois estou em desesperu...
tenhu 1m 57cm e 43 kg...
peço que alguem me ajude!

mabianca
01/10/2010 | 23h51m58s
tem qtos anoooos?

gabyzinh@
14/05/2007 | 15h14m42s
kem kizer entrar em contato meu email eh gabigrudge@hotmail.com

gi134
21/05/2007 | 17h03m38s
Olha eu tb to assim, eu peso 42,4KG e tenho 1.52m, tenho uma filha de 7meses, há cerca de 1 mês atras eu tava otima, ta com 45.6kg, mais perdi por motivos de doença na familia. agora não consigo recuperar. estou tomando Buclina com Clusivo, vamos ver.
Bjus
Mais se vc soubert de outro me avise!!
BJUSSS

Evanny
01/04/2008 | 19h00m32s
e aí resolveu? me fala ! pelo amor de Deus....

dyviana
18/09/2008 | 12h50m10s
Oi tenho uma filha de 8 meses, ainda estou amamentando mas estou muiiiiiito magra estou desesperada.
Será que posso tomar algum estimulante do apetite?? E caso eu possa alguém pode me indicar algum???
obg!
podem me add meu email é dynevi@gmail.com

haana
20/01/2010 | 02h41m55s
olha eu tenho 1.60 de altura e pesava 45kg e eu comecei a tomar buclina em dois meses eu engordei 6kilos mas quero mais estou com 51kg em dois meses
receita
vc compra a buclina
e tbm o complexo B
vc logo ver o resultado
espero ter ajudado....
bjs

g_t
18/10/2010 | 18h02m37s
Oi...Você consultou um médico antes de usar buclina ou já usou por iniciativa própria?

Cintiabel
29/10/2010 | 23h24m40s
Olá Gi... Vc esta amamentando? pq eu estou com 41 kg e só não
tomo nada pq estou amamentando, eu tbm tenho uma filha de 7 meses.

Um beijão

Diiana
17/05/2007 | 19h05m22s
souo namorado: ou pq vcs preocupam tnato, gosrdas querem pesar 40 kilos, magras querem pesar 80, a da um tempo, vai comer frutas, coisas saudaveis, fazer exercicio, danças, dança do ventre é otimo para tudo, ler estudar, sei lá para com isso, hoemm prefere personalidade do que coisinahs cri cris, apesar de olahrmos muito a bunda de vcs, oque é uma bunca bonita em um cerebro que n sabe diferenciar hipotese de realidade!? casar com uma GOSTOSA e burra pra que pra passar fome hehe, o negoço é casar com uma MULHER!

Catyy_canceriana
20/07/2007 | 12h37m49s
Acho desagradavel esse tipo de comentario. Vc nao concorda com o que esta lendo,isso é com vc mas nao precisa deitar abaixo meninas que estam sofrendo e com baixa autoestima. Tem muita forma de dizer as coisas....basta ter educação.

Daiani_lp
25/06/2007 | 15h50m58s
SoOoOoOoOCooooRRoOoO

Meninas

peso ajunda

oq eu posso fazer para engordar ou ganhar massa mgra

pra ñ importar qual for mais preciso

ganhar alguns quilinhos

eu tenho 1.70 de altura e apenas 42kg

buaa!!!

ajuda!!!

preciso de algo,mais menos musculação

buaaaaaaaa

burtflay
07/07/2008 | 17h08m12s
oi me indicaram decadronal e tomei, consegiur ganhar peso em 15 dias, entao tomo sempre de mes em mes. sempre quando me acho muito magra! esse é o unico q resolve em termos de ganhar peso.... abraços

alinne.mattias.com
17/09/2010 | 06h00m15s
NABULA DIZ ESSE MEDICAMENTO FAZ MAL

mayara_SP_SP
01/11/2010 | 19h24m54s
quantas vezes por mes vc toma? e quanto kilo engordou?? precisar ir no medico antes??

renatatop
31/07/2007 | 10h44m44s
PRA TODAS VOC~ES EU RECOMENDO ALGO QUE FUNCIONOU EM MIM
UM REMÉDIO CHAMADO APEVITIN BC, DA FOME VC PASSA ACOMER ATÉ O QUE NÃO GOSTA GANHEI 1QUILO POR SEMANAEM UM M~ES JÁ ESTAVA 5 QUILOS MAIS GORDA.
E OLHA QUE JÁ FAZIA 6 ANOS QUE QUERIA ENGORDAR JÁ TINHA TOMADO TUDO INCLUSIVE ESTE PROFOL E NADA ADIANTOU
MAS O APEVITIN É TIRO E QUEDA
EXPERIMENTA... experimenta

bitrizmarlene
05/07/2010 | 09h52m11s
ola esse remedio pelo que parece fonciona mesmo,pode me explicar melhor como se toma e so se vende ai no brazil?fica com meu email para falar mos melhor obrigada luis.marlene.jose@hotmail.com

fulana_bh
01/08/2007 | 16h31m34s
já precisei engordar, tava muito abaixo do peso e resolvi fazer tratamento COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. Resultado: tomei remédio e engordei. Só q engordei demais! Dps tive q fazer dieta pra perder os 10 quilos a mais que o remédio me fez engordar. Nunca mais tomo remédio pra engordar ... fiquei uma bolota, usando tamanho 40!!!!!!!!!

giulianaesteves_pisciana
21/09/2007 | 14h31m20s
E qual foi esse santo remédio, pode me passar o nome ou a composição, já tomei vários e nada....se preferir passar no e-mail: giulianaesteves@hotmail.com
Obrigada!

Evanny
01/04/2008 | 19h05m29s
ai amiga me diz o nome deste remédio vai...
pega meu email: esnany18@hotmail.com.
espero tá. beijuxxx

haana
20/01/2010 | 02h44m28s
receita
vc compra a buclina
e tbm o complexo B
vc logo ver o resultado
espero ter ajudado....
bjs

lidia nutri
05/04/2010 | 16h25m11s
Gente o melhor é APEVITIN BC esse é certeiro ... Pode confiar
ele deve está uns 24.00 R$ e é muito bom!
eu engordei 1 kg por SEMANA em um mês tinha engordado quase 5kg
Vai por mim...Só que dá muita fome!!

Espero ter ajudado

bitrizmarlene
05/07/2010 | 09h15m18s
ola vi muitos comentario desse pruduto pode me ajudar,so se vende ai no brazil?como faço,meu email luis.marlene.jose@hotmail.com

Mengão
19/10/2008 | 21h10m13s
Me diga qual é esse remédio, por favor já tentei de tudo. Me ajud... :http://img.estatico.bolsademulher.com//smiles/icon_razz.gif
>

Kimmbberlyy
30/12/2008 | 12h30m18s
Oi vc não quer me mandar essa fórmula por e-mail? quero muito engordar e não consigo!
kimmbberlyy@yahoo.com.br
Obrigada

wendi84
11/03/2009 | 23h17m40s
por favor me passe essa fórmula preciso muito o meu email wendiviina@hotmail.com...

ciganadoorient
02/08/2007 | 16h12m28s
Oi meninas... Eu estou tomando um remédio manipulado que um endocrinologista me passou... em 30 dias eu consegui engordar 3,5Kg... é muito bom e eu estou super feliz! A Receita é:
- Ciproheptadina - 5mg
- Buclisina - 25mg
Nossa eu pesava 46 kg e já estou com 49,5!!!!
No início dá um pouquinho de sono, mas depois os seu organismo vai se adaptando.... esta combinação desacelera o nosso metabolismo fazendo com que nós (magrinhas) queimemos menos calorias e ainda de quebra abre (e muito) o apetite!!!

Boa sorte pra vcs e se precisarem podem me manda email que eu respondo.

Lilih_rossini
11/08/2008 | 14h45m37s
Amiga por favor me diga o modo de usar deste remedio milagrosso,eu preciso muito urgente engosrdar,se puder envie para meu email li_moreira2007@yahoo.com.br a posologia é um comprimido de manha ou de tarde mediga por favor...obrigada

Mengão
19/10/2008 | 21h12m05s
Será que esse tipo de manipulação precisa de receita?
andreia-alvarenga@hotmail.com

Cacauzitha
19/01/2009 | 17h39m24s
Oi tudo bem? Florzitah, me diga quantos quantos comprimidos toma por dia? Fui ao endocrino e ele receitou uma fórmula com buclina e outros componentes, estou tomando há quase 1 mês, apenas um comprimido meia hora antes da janta, mas até agora não obtive nenhum resultado, não engordei nada, estava tão confiante que dessa vez daria certo mas estou muito chateada. Tenho retorno com o endocrino daqui 4 semanas, espero que ele mude minha medicação, de qualquer forma vou comentar com ele sobre essa fórmula que tomou com Ciproheptadina e Buclisina, por isso gostaria de saber qual a dosagem que o endocrino te receitou. Você continua tomando?Chegou ao peso que queria? Espero que sim, pois para mim está sendo muito difícil.

Bjokaaa

lely_sagitariana
15/08/2007 | 19h09m57s
estou amamentando perdi 8 quilos será que posso tomar buclina

lely_sagitariana
15/08/2007 | 19h11m17s
estou amamentando perdi 8 quilos será que posso tomar buclina

lely_sagitariana
15/08/2007 | 19h13m18s
Estou amamentando posso tomar buclina???????

Geysa.Yoshida
20/10/2008 | 15h57m06s
Lely, a maioria das drogas devem ser evitadas durante a gravidez e amamentação mas se o caso está GRAVE converse com o pediatra!! Não se auto medique nesse momento sublime!!!
Fique com Deus!!
bj

lely_sagitariana
15/08/2007 | 19h13m30s
Estou amamentando posso tomar buclina???????

Carolzzinha88
29/09/2007 | 20h15m48s
olá meninas!!
pra quem quer engordar manda fazer o buclisina 50 mg, pra mim ao menos ajudou e muito!
tenho 1,71m e pesava 50kg, e nao conseguia passar disso...
depois q comecei a tomar o buclisina engordei 5 kg em 2 meses..
mas ATENÇÃO!!:
depois q começar a tomar, nao relaxa com o corpo, pois é uma mudança muito brusca e rapida,
nunca gostei de academia, e nao vou..levava uma vida sedentaria mesmo...
tipo cmecei a tomar e aumentou bunda e barriga!! o q era motivo de orgulho pra mim (a barriga ) ficou uma coisa..agora faço caminhadas e corrida, algumas localizadas em casa mesmo..como disso academia nunca!!
posso dizer q to feliz com o meu corpo...
entao..
recomendo o buclisina, mas nao relaxem..
Até o verao estarao com tudo em cima, e eu me encluo nessa ne?! srsrssr

bjsss pra tdas vcs!!
a dica do buclisina eu axei aki no bolsa!! (só pra constar)!

fefe02
15/10/2007 | 15h58m15s
olá,gente eu tbm sou louca para pegar uns quilos a mais eu já tomei buclina e resolveu engordei 4 kilos mais ainda ñ cheguei no
objetivo...o buclina e barato e funciona mesmo...e eu vi ele aki no bolsa pois fala muito sobre ele e bem explicado..
se alguem tiver uma dica para mim ficarei esperando.. bjs e espero q vcs consigam chegar no objetivo desejado por vcs.

thaty58
18/10/2007 | 09h55m59s
oi gente eu tomei varios remédios já p aumentar a apetite, + sem malhar o único q passou resultado foi o CARNABOL é uma polivitamina + associaçoes. peguei 2kg em 2 semanas.Agora resolvir malhar,tomar o buclizina vamos ve se sái algooooo....dp digo a vcs o resultado!! bjssss

AninhaZZ
03/12/2007 | 14h58m38s
Olá meninas...estava eu procurando no google remédios para engordar e encontrei esse site que pelo jeito é muito bom...=] E é legal saber que não sou anormal...que existem pessoas como eu, que sofrem pelo mesmo problema.
Eu tenho 1,66m de altura e peso 40kg. Desde pequena sofri muito por ser magrinha....vários apelidos e tal. Hoje minha auto estima está lá embaixo e não consigo acreditar que meu namorado me ama, pq sempre que passa uma gostosona na rua ele olha...e fico cada vez mais mal. Vou ao shopping comprar roupas e nada me serve...nem sutiã com bojo serve...=[
Me sinto mal...praticamente um Ete!!!
Gostaria de saber de um remédio que tenha resultados, quero pelo menos chegar aos 50kg...mas tantas pessoas falam e falam, mas nada adianta...E por ficar tão nervosa por isso meus cabelos estão caindo e meu rosto está cheio de espinhas...isso está acabando comigo...
Por favor meninas...quem pode me ajudar?
Muito obirgada...
Um beijão a todas...
e sejam sinceras....

redlove
24/03/2008 | 11h14m11s
Puxa vida não sabia que tinha tantas mulheres com o mesmo problema. Agente ouve tanto falar de gente querendo emagrecer e fica dificil conseguir ajuda para ganhar peso. Eu tenho 1,65 e peso 46 quilos. A um tempo atras eu pesava 51. Sou uma pessoa mto triste com isso. E cada vez mais meu apetite vai diminuindo. Me dá mta tristeza ir numa loja e ver que as roupas não me servem... na minha familia todo mundo é bem forte. E o pior de tudo é que tenho mais quatro irmãs todas pesam mais que eu e tem muito mais corpo apesar de serem mais novas. E as pessoas ficam comparando, maldosas. Esses dias estive no interior de Minas e uma moça me disse que tomou um remédio para engordar o nome do remédio é Cobactin, eu já ate pesquisei na internet e vou experimentar.

AninhaZZ
12/05/2008 | 16h27m41s
Po amiga, me diga se é bom que eu compro tb!!! =]

mabianca
01/10/2010 | 23h59m33s
amigaaaa! não fica assim, olha queria sabe qtos ano vc tem ? mas td bem,buclina acho bom pra quem ja tem mais de 18 anos, olha vou te dizer, me parece q vc nã tem tendencia pra engordar msm, vou recomendar o q eu tomei, foi buclina, pensaaa
foi bom demais, acho que tomei 3 cartelas, fikei com bunda, seios, e coxas, mas não se esqueça de fazer um exercciooo viuuu,
e outra coisa não me leve a mal, mas seu namorado é um safado! fica olhando outras meninas, afs vc tem que fazer isso, por vc viu , não por ele
beijoooooooooos!:**

Leide36
06/01/2008 | 16h21m01s
Olá meninas gostaria de saber se alguém já tomou cobaglobal ,ou conhece um remedio pra aumentar o peso, pois já tomei cobavital,buclina e não resolveu fora academia que eu fiz.

Léia
17/04/2010 | 01h09m02s
Amiga se vc quer dormir muito vc toma cobaglobal, ele dá fome mas na verdade, remédios q dão sono demais não resolvem nossos problemas. Uma dica que dou para vcs é tomar decadronal injetável, e complexo B. Depois de duas semana toma mais outro decadronal e continua com o complexo B. Vc vai ver a fome q vai dar, n para de comer. Digo isto pq já tomei todos os remédios q vcs já falaram aqui. Mas o único q resolveu foi esse. Ah e tomem bastante água tá, faz parte do tratamento. Se precisarem de mim, mande email que respondo, leiabarreto@yahoo.com.br. Boa sorte!!!

Evanny
01/04/2008 | 19h18m48s
olá meninas, preciso muito engordar...já tomei buclina, vários e não adiantou, tenho 1,65m e peso 42kg. por favor me ajudem. beijuxx

Enf_Gaby
01/04/2008 | 20h21m34s
Meninas cuidado!!!

A um tempo atras eu tomei um medicamento de mtouso no mercado, hj estou mto mto gordinha e infatisfeita c meu corpo...O meu conselho p vcs é que começem a malhar p ganhar massa muscular assim vcs iram ganhar peso e o corpo de vcs iram ficar maravilhoso!!

Porem antes de tudo procurem um nutricionista o resultado ira ser bem mais rapido!!

bjo !!!

sapek2008
02/04/2008 | 14h46m18s
Meninass eu tenhuu 42kg e 1,52m alguém sabe algum remédio pra engordar...?? Ja tentei Buclina com Complexo B e nadaa....

Bjus

belly87
11/04/2008 | 15h50m44s
oi meninas tenho 1,55 de altura e peso 40kg comecei a tomar buclina faz uma semana, ele dar um pouco de sono e muita fome.
espero ver resultados assim q ver algum resultado entro aqui pra falar alguma coisa pra vcs

belly87
11/04/2008 | 15h52m19s
oi meninas tenho 1,55 de altura e peso 40kg comecei a tomar buclina faz uma semana, ele dar um pouco de sono e muita fome.
espero ver resultados assim q ver algum resultado entro aqui pra falar alguma coisa pra vcs

belly87
11/04/2008 | 15h52m19s

georgiasogabe
13/06/2008 | 12h05m35s

Tambem estou louca a traz de engordar ,tenho 1,60 e peso atualmente 45 kilos no fim do ano passado estava com 50 kilos mais passei por problemas na familia ai já viu né perdi tudo,stou me sentindo horrivel as blusas tamanho p ficam largas as calças jeans estão todas frouxas fora a bunda que sumiu vou pegar as dicas de remedios que voces deram aqui e vou fazer o teste se der certo eu posto aqui tá bom.

rh60
13/06/2008 | 15h38m36s
Para engordar tem que comer um pratão de arroz e feijão e comer pão, banana.

dayyy
25/08/2008 | 13h24m10s
Amigas...alguém já tomou cobavital ai??? keria muitor saber se ele dá resutado msm..
me ajudemmmm por favor!!!
desde já brigadoo Amigas

nata_quelle_aquariana
21/09/2008 | 19h37m56s
oi meninas estou precisando muito de ganhar uns quilinhos.......
estou muito magra depois q ganhei bb
meninas me diga um remedio q faça efeito........
espero respostas......meu imail nata_quelle@hotmail.com
me envie

camis292
22/09/2008 | 19h45m15s
oie meninas!!! eu quero saber se esses remedios pra engordar naum tiram o efeito do anticoncepcional?
se puderem responder:

beijos....

drisararoni_taurina
24/11/2008 | 10h32m14s
por favor renata top me mande um imail dizendo aonde engordou pois tenho esse rmedio em casa parado e estou quase louca com a minha aparencia minha alta estima ta la embaixo e ai vou ver se tomo esse remedio obrigada desde ja meu imail e drisararoni@ig.com.br

Nadjahara
30/12/2008 | 15h59m38s
Boa tarde gente, tenho 1,68 e peso 55kls quero engordar o quanto antes em média 10kls que perdi durante o cursinho para o vest. Acho que vou tomar ENZICOBA 1MG o que vcs acham? funciona mesmo?

comigo ninguem pode
30/12/2008 | 18h28m05s
NÃO TOME REMEDIOS QUIMICOS AMIGA ,COMA COMIDA SAUDAVEL EM MAIOR QUANTIDADE EX. BATATA FRITA ARROZ FEIJAÕ POLENTA LAZANHAS, PIZZAS,BANANAS,CHURRASCO ETC... DENTRO DE UM MES, VOCE TERÁ OUTRO RESULTADO! FELIZ ANO NOVO!

amo minha filha
03/01/2009 | 22h58m44s
Ola Aninha e Redlove, vcs comentaram sobre o Cobactin para engordar, meu marido algum tempo atras tomou para engordar e no começo foi muito bom, ganhou 7 kg em 1 mes + ou -, porém depois ja não foi fazendo efeito mais , e cada vez que ele parava de tomar o remedio, ele perdia os kg ganhos. Mais cada caso e um caso, quem sabe vale a pena vcs tentarem........Boa sorte......

Christineviana
07/01/2009 | 03h20m02s
Oi linda
não tome comprimido,vai te acabar
prefira os liquidos como carnabol,nutrimax
vc tem que tomar junto com vitaminas
veja no meu forum consegui engordar muito tomando o ensure da Abbott é um pó que não contem lactose,otimo serve pra ganhar e permanecer no peso
dê uma olhadinha
beijocas

Mini khriis
12/01/2010 | 23h14m34s
Oiie meniinas !!
Bom o meu problema é o mesmo de vocês. peso 39 quilos, e tenho 1,54, assim como vcs não me sinto bem queria ter um corpo mais bonitinho, as vezes me conformo que sou assim, mas depois me sinto mal, é dificil pra achar uma calça q fique bem. = /
Bom varias experiencias de remédios .. ja tomei varios: Emoção Scott (me disculpem se escrevi errado), ovo de pata e nada adiantou. Me recomendaram o tal do APEVITIN BC !!! Eu fikei super feliz pq comecei a tomar e pulei pra 44 quilos fikei muito feliz, mas me deu muiiito sono muito mesmo e a gente ainda nesse idade de adolescencia q ja dorme demais. Mas quando acabou o remedio eu Fui voltando ao meu peso normal !!! Ai fui e comprei de novo e tomei novamente até q eu parei pq começou a me dar umas reações estranhas e eu fikei com medo.
Agora como a maioria das meninas estão falando q é bom vou testar o BUCLINA com COMPLEXO B !! espero que quando acabar não volte ao peso anterior .... bom eu axo q é melhor pq é comprimido.
Me desejem boa sorte eu espero =/ .. vcs me entendem , eu tbm sempre axo mulheres querendo emagrecer ( como a minha mãe) e nunca uma que queira ENGORDAR ..que bom que eu não sou loka .. pq eu pensava !

- Beijinhooos & Abraçoooos
se der resultado o remedio eu conto pra vcs

haana
20/01/2010 | 02h45m18s
receita
vc compra a buclina
e tbm o complexo B
vc logo ver o resultado
espero ter ajudado....
bjs

Mini khriis
12/01/2010 | 23h16m57s
Oiie meniinas !!
Bom o meu problema é o mesmo de vocês. peso 39 quilos, e tenho 1,54, assim como vcs não me sinto bem queria ter um corpo mais bonitinho, as vezes me conformo que sou assim, mas depois me sinto mal, é dificil pra achar uma calça q fique bem. = /
Bom varias experiencias de remédios .. ja tomei varios: Emoção Scott (me disculpem se escrevi errado), ovo de pata e nada adiantou. Me recomendaram o tal do APEVITIN BC !!! Eu fikei super feliz pq comecei a tomar e pulei pra 44 quilos fikei muito feliz, mas me deu muiiito sono muito mesmo e a gente ainda nesse idade de adolescencia q ja dorme demais. Mas quando acabou o remedio eu Fui voltando ao meu peso normal !!! Ai fui e comprei de novo e tomei novamente até q eu parei pq começou a me dar umas reações estranhas e eu fikei com medo.
Agora como a maioria das meninas estão falando q é bom vou testar o BUCLINA com COMPLEXO B !! espero que quando acabar não volte ao peso anterior .... bom eu axo q é melhor pq é comprimido.
Me desejem boa sorte eu espero =/ .. vcs me entendem , eu tbm sempre axo mulheres querendo emagrecer ( como a minha mãe) e nunca uma que queira ENGORDAR ..que bom que eu não sou loka .. pq eu pensava !

- Beijinhooos & Abraçoooos
se der resultado o remedio eu conto pra vcs

Lindavip
18/01/2010 | 16h01m08s
Eu tenho 1,76 e 55 Kg, tomei Buclina combinado com complexo B e engordei 2kg em 1 mês, mas para minha altura e muito pouco quero engordar ate conseguir um peso de 60Kg, se alguem souber de um remêdio mais eficaz do que esses me mandem um e-mail andriceliagleisse@hotmail.com.

Abraços!!!

Any_love
20/01/2010 | 01h30m06s
Socooooooro....... Meninas vcs q já usaram o buclina e complexo b me expliquem como tomar pq eu ñ entendi a diferença do complexo b comprimidos revestidos ou o concentrado?por favorzinho-inho-inho..... Abraços.

haana
20/01/2010 | 02h46m18s
receita
vc compra a buclina
e tbm o complexo B
vc logo ver o resultado
espero ter ajudado....
bjs

Any_love
20/01/2010 | 01h33m12s
Há.... O q eu comprei é o revestido viu?

Nathy_Buzzio
07/03/2010 | 03h08m17s
oiii..... Q bom saber q sou normal, querer engordar não parece mto normal né? Então eu ja tomei o BUCLINA e engordei 1kg em um mês mas o problema é q ele só retem liquido e quando para de tomar volta ao peso de antes , então para mim não resolveiu......... eu estou mto complexada com o meu peso ........ tenho 1,52 e peso 43 kg ........
me ajudem por favorr

obs : eu anotei a dica de BUCLISINA .... gostaria de saber se é mto caro ??

haana
20/01/2010 | 02h45m56s
receita
vc compra a buclina
e tbm o complexo B
vc logo ver o resultado
espero ter ajudado....
bjs

lidia nutri
05/04/2010 | 16h27m51s
Gente vai por mim : Tomem APEVITIN BC
é muito bom... Eu engordei 1kg por semana em um mês eu estava com quase 5KG
Espero ter ajudado vocês um grande beijo

Se deu certo me avisem !!

Léia
17/04/2010 | 01h22m42s
Meninas se optarem por apevitin, cuidado, não exagerem na dose, ele dá reações. Mais detalhes, madem email: leiabarreto@yahoo.com.br.

byazinharj
02/07/2010 | 00h23m03s
meninas o melhor para engordar é fazer refeiçoes de 3 em 3 horas tomar estimulante do apetite e tomar massa hipercalorica que atletas tomam antes de malhar e fazer musculaçao é claro + é so pra quem tem tempo tenho certeza que com essa dica nao tem como dar errado!!! qualquer coisa meu imail é beatrisbastos@yahoo.com.br

byazinharj
02/07/2010 | 00h28m18s
meninas a melhor receita é comer de 3 em 3 horas beber mt liquido tomar um estimulante do apetite pode ser bluclina ,carnabol etc
e tomar uma massa hipercalorica dessas que quem malha toma e fazer musculaçao é claro ,essa receita é infalivel . boa sorte!! qualquer coisa meu imail é beatrisbastos@yahoo.com.br

FabioMassagista
02/07/2010 | 16h25m23s
Todas que têm problemas para engoradar já fizeram exame de TSH ?
é bom buscar um endocrinologista, pois se a produção de hormônios da tireoide estiver elevada, vcs podem comer o que quiser... o metabolismo vai estar a mil... e não vai adiantar nada...

reulian
02/07/2010 | 18h11m32s
E eu quero emagreçer meu Deus como é dificil,uns 10 quilos me fariam muito feliz!!!!!

bitrizmarlene
05/07/2010 | 09h10m38s
ola gostaria de engordar uns 6 kilos tenho 1.63 cm e 48 kilos ajudem me pf,meu email luis.marlene.jose@hotmail.com

Flaviane_91
07/07/2010 | 20h05m24s
Eu tbm quero muito engordar ,me add no msn para gente conversar how_deepisyourlove@hotmail.com

lelinha59
05/07/2010 | 09h13m14s
Eu tô tomando buclina,e acho que agora vou conseguir engordar uns quilinhos.

gilmara_olliver84
05/07/2010 | 19h20m50s
Olá meninas!!!
Tenho 25 anos, 1,58m e peso 44kg << que vergonha...kkkkkkkkkk.
Então gente...sempre fui "louca" para engordar. Já tem um bom tempo q venho tentando, tentando e nadaaaaa, affffff.
Já tomei: APEVITIN BC, BERITIN BC, BIOTÔNICO FONTOURA, EMULSÃO SCOTT (ruim demais), COMPLEXO B, BUCLINA (tomei somente uma vez, mas ñ tomei reguladamente), e CARNABOL << o único q fez efeito (3 caixas) 5kg em um mês, mas não consegui mante-los e perdi rapidinho. O CARNABOL é massa galera (dá muita fome), agora ele fedi viu....kkkkk. Pensei em toma-lo novamente, mas desisti. Bom...hj segunda-feira dia 05.07 comecei tomar BUCLINA x RARIVIT, dizem q os dois juntos são ótimos, vamos ver né?! Rs. Já tô comendo muuuuito. \o/
Espero ganhar 10kg, é o q eu preciso e sonho a muuuuuuito tempo. Agora eu vou dá um toque para vcs meninas, não fiquem anciosas, esquecem q estão tomando essas vitaminas (remédio). Pq quanto mais ficarem com isso na cabeça ou seja anciosas para ganhar peso mais demora de surtir efeito (é verdade, não é mito hein?). Digo isso pq qd estava tomando essas vitaminas "eu só pensava nisso, não falava em outra coisa" e o efeito q era bom NADA. Mas então é isso moçada, eu postarei aqui qd fizer efeito (e vai fazer se DEUS QUIZER, eu CREIO!). Mas só postarei daqui um mês, jamais me pesarei em uma semana, boto fé msm é em um mês.

BOA SORTE!!!

bitrizmarlene
06/07/2010 | 02h10m01s
ola espero mesmo que foncione,muita confiança amiga,voce pode me ajudar?tambem tou querendo engordar a muito tempo...esse medicamento so vende ai no brazil?estou interessada mas como faço?fica meu email para voçe falar comigo luis.marlene.jose@hotmail.com

CleyseMother
05/07/2010 | 19h38m59s
Que coisa louca eu me matando fazendo dieta pra emagrecer e tem mulher querendo engordar ....MULHERES são varias
Quase não acreditei quando li
Que loucura!!!

fedu
07/07/2010 | 17h12m54s
Oi meninas, bom ja postei em outros topicos estou tomando a dois meses o bucina, no primeiro mes tomei com o complexo B e cobavital e agora no segundo to tomando com o apevitin BC. Eu tenho 1, 55 e em maio quando comecei a toar os remedios tinha 44, 450 Kg e hje me pesei, estou com 50, 400. Engordei 6 quilos em dois meses e olha que nem tomo direitinho Se sdouberem de algum mais eficeiente me avisem, estou mt feliz com o peso apesar de nao se notar mt diferença ainda, por isso queria engordar um pouco mais rapidinho. Bj

org10
29/07/2010 | 15h48m19s
O melhor remedio que conheço p quem quer realmente engordar é o cobavita, ja tomei varios e nunca ganhei 1g, mas com esse eu ganhei 4kg em 1 mes, agora estou na 2ª caixa e espero ganhar + 4. nos primeiros 4 dias ele da muito sono, é normal!
Esse remedio é muito bom, ele é indicado nos casos de anorexia. boa sorte!

gilmara_olliver84
10/07/2010 | 14h05m43s
bitrizmarlene

Obrigado querida!!
Bom...nem sei lhe informar se esse medicamento só vendi no Brasil. Pesquize pra ver, quem sabe encontra em outros lugares do Planeta.
Tô comendo muuuuuuito gente, vamos ver, vamos ver....hehehe.
Boa sorte pra vc!!

CleyseMother

Pois pode acreditar!!
Vc quer emagrecer, mais tem mulheres q querem engordar, é o meu caso e das demais q postam aqui.
Portanto respeite a opinião alheia. Não queremos engordar para ficar parecendo uma "baleia", só queremos atingir o peso ideal. Será q isso é um "crime"?
E foi como vc disse "MULHERES são várias", << FATO!!
Cada um (a) no seu quadrado!!

PAZ!!

PriscillaSouza
12/07/2010 | 16h05m58s
Oi gente, preciso que me ajudem...
Tenho 52kg, preciso de um remedio que eu posso ganhar peso em pouco tempo( NAO QUERO FICAR GORDINHA, SÓ PEGAR UM CORPINHO)..
Se alguém puder me ajudar indicando algum remedio, vitamina, agradeço desde já.

Beijos meninas ;*

ROSE.X
14/07/2010 | 12h35m47s
Oláaa!!!! É com muita alegria que comunico que consegui 2 kilos em um mês. Meninas o segredo é tomar o remédio e comer bastante porém coisas saudáveis.

Segue: Buclina + Complexo B

Abandonei o pão pois estava aumentando minha barriga. Agora tomo uma vitamina de frutas com neston pela manhâ.
Faço um lanche ás 10:00 (iogurte, ou banana ou biscoitos)
E almoço muuuito bem claro não esqueço da salada.

Meninas não se esqueçam dos líquidos que são de extrema importancia.

Tentem esta receitinha eu consegui, vcs também conseguem!!!! Beijos para todas!

" Não importa o quanto você sabe, a diferença esta em no que você faz com o que sabe"

binha2010
25/07/2010 | 12h18m36s
Oii eu gostaria que me passase algum remédio para engordar , pois emagreçi muito amamentando , eu ainda amamento e gostaria de engordar. oque tomo ?

kayanna
26/07/2010 | 21h20m02s
Meninas e meninos,eu e meu irmao eramos muito magros,minha vo,fez uma mistura que engordamos em pouco tempo tomei a mistura junto com uma dieta para engorda deu super certo.AI VAI A RECEITA.VC TEM Q TER UM VIDRO DE APEVITM E UM DE EMULSAO DE ESCOT TEM UMS DE SABORES PREFIRA O NATURAL,COLOQUE OS DOIS EM UM LIQUIDIFICADOR E COLOQUE 10 OVOS DE CODORNA CRUS E COM AS CASCAS, BATA TUDO E COLOQUE CANELA A GOSTO VA EXPERIMENTANDO PQ SE POR MUITA CANELA FICA TRAVANDO NA GARGANTA.... BEM PODE PARECER QUE FICA RUIM MAIS E GOSTO E ATE BOM .... DEU CERTO PRA MIM ESPERO Q DEEM PRA VCS TMB ABRAÇOS

gilmara_olliver84
05/08/2010 | 17h54m13s
Olá meninas!!

Como havia prometido voltar aqui um mês depois, aqui estou eu...rs.
Bom gente quando postei aqui exatamente a um mês atrás eu estava pesando 44kg, atualmente estou pesando 49kg ou seja, ganhei 5kg menos de um mês. Tô feliz!! Mas quero ganhar mais 5kg, pois minha meta é chegar nos 54kg. Para obter esse resultado eu tomei 3 caixas de BUCLINA e 1 frasco de RARIVIT (40 comprimidos) e a metade (20 comp.) de outro. Tô dando um intervalo de 10 dias, para dar continuidade no meu tratamento com a buclina e o Rarivit. É bom dar um intervalo, pq se não o organismo acostuma com a droga (buclina) e aí não surti efeito. Ah, eu ganhei uma barriguinha indesejada ( tava consciente desse mal, kkk) mas minhas medidas aumentaram um pouquinho, espero q os próximos kg q eu ganhar sejam distribuidos pelo o corpo inteiro, rs. É bom e o ideal fazer academia, mas no momento não dar para mim, mas pretendo entrar esse ano ainda.
Então é isso mulherada voltarei aqui assim q conseguir mais uns kilinhos, rs.

Beijos, e fiquem com Deus!!

Branca***
29/08/2010 | 16h19m56s
KAYANA vcs engordaram qnts kilos com essa receitinha?bjo

perola_negra_83
04/10/2010 | 11h49m30s
Bom dia!! Meninas.
Tenho 1,70 m e peso 58kg , estou tomando Complexo B ,Cobavital e Apetivin BC ,quero pesar 62kg ,qndo der resultado aviso para vcs . BJos meninas.

kityna
20/10/2010 | 17h21m50s
Oi meninas! Também sofro com essa necessidade em engordar!
Tenho 1,52 e peso 44kg! Estou muito magra! Antes de ter fiho eu pesava 50 kg e me sentia bem...
Estou na luta pra engordar há 1 ano e meio... E só agora que estou tomando Buclina + Complexo B que estou conseguindo engordar uns kilinhos... E além do remédio, umas 2 ou 3 vezes na semana eu tomo vitamina de abacate antes de dormir... Todos os dias, como banana com aveia e mel... E em um mês ganhei 3 kilinhos...
Minha meta é voltar a pesar 50kg...
Estou na Fé!!

Paulamor_BA
26/10/2010 | 16h53m36s
Olá amigas,é uma satisfação fazer parte deste grupo,pois sempre achei que esta vontade louca de engordar fosse só minha,descobrir pessoas q assim como eu tem esta grande necessidade. Vejam bem,eu já usei quase tudo,só que agora aprendir a fazer o uso acompanhado de forma correta,estou usando Buclina juntamente com Cobavital + Complexo B. Pois a buclina coloca bunda e peito + Cobavital que dar uma fome de leão,juntamente com o aumento do peso corporal. E o Complexo B ajuda no aproveitamento dos alimentos,suprindo toda deficiência. Tenho duas semanas fazendo o uso desta forma e já ganhei 2 Kg. Volto aqui depois para dizer o andamento. Um beijo a todas !!!

Cintiabel
29/10/2010 | 23h18m14s
Ola meninas!!! Eu estou desesperada para engordar mais acho que no meu caso não tem jeito pq
estou amamentando. Eu estou pesando 41 kg e queria saber se alguem conseguiu engordar durante a amamentação.
Eu estou querendo ir no nutricionista mas estou sem tempo. Tem alguma nutricionista que pode me dar uma dica ai?

Beijão meninas!

indiazinhah
01/11/2010 | 15h45m14s
oi meninas,alguma de vcs jà tomaram o decadronal para engordar e obtiveram algum resultado positivo???me ajudem-me indicaram esse medicamento para aumento de peso e quero ter a certeza de que funciona mesmo,ah,eu sei que ele è indicado para controle de alergias,mas eu quero tentar,pois nenhum outro funcionou pra mim,fico muito agradecida desde jà !preciso de respostas urgente meninas,bjssss

cielly_dosanjos
13/11/2010 | 12h49m26s
olá tomei apetil e o resuntado foi muito bom eu tenho 1,71 e pesava 50.0kilos agora estou pesando
55,kilos e 400gramas em apenas 20 dias antes tinha tomado carnabol mas não deu muito resultado ai resolvir tomar esse APETIL GOSTEI E RECOMENDO A CARTELA VEM COM 20 COMPRIMIDOS VC TOMA UM MEIA HORA ANTES DO ALMÇO E MEIA HORA ANTES DO JANTAR A CARTELA DURA 10 DIAS BEM CUSTA EM TORNO DE 10,OOR$ MAS EU COMPREI AQUI EM SALVADOR POR 7,90...

FLORESTINA
16/11/2010 | 15h27m41s
que bom saber que existem muitas pessoas que tem o mesmo desejo que eu ENGORDAR.eu tenho48kilos queria pelo menos um 54.tenho21 anos e sou casada,meu marido acha q nao preciso engordar mais do ensatisfeita com meu corpo.tenho seios grande e talvez se eu engordasse disfarçaria um pouco.já tomei CARNABOL e COMPLEXO B.mais ao vi resultado nenhum.por favor se alguem tiver uma receita q realmente funcione agradeço.beijinhos

lolita25
23/11/2010 | 13h40m45s
ola meninas tdo bom espero eu tambem tenho o mesmo problemas que voces e sempre tive problemas para engordar porque so muito preguicosa para cumer,nao tenho apetite e e por ai a um mes k e stou tomando BUCLINA E COMPLEXO B e eu nao passava do 45kg e tenho 25 anos e 1.69 de altura mais desde k estou a tomar que ja xtou a pesar 49 kg mais ainda nao estou satisfeita pk quero chegar aos 60 entao vou tentando e se souberem de alguma outra vitamina mais eficaz PLEASE deiam uma dica...........................um bjo a todas a minhas companheiras desta luta......................

lolita25
23/11/2010 | 13h40m50s
ola meninas tdo bom espero eu tambem tenho o mesmo problemas que voces e sempre tive problemas para engordar porque so muito preguicosa para cumer,nao tenho apetite e e por ai a um mes k e stou tomando BUCLINA E COMPLEXO B e eu nao passava do 45kg e tenho 25 anos e 1.69 de altura mais desde k estou a tomar que ja xtou a pesar 49 kg mais ainda nao estou satisfeita pk quero chegar aos 60 entao vou tentando e se souberem de alguma outra vitamina mais eficaz PLEASE deiam uma dica...........................um bjo a todas a minhas companheiras desta luta......................

Adriana Requena
24/11/2010 | 10h40m32s
Eu já tomei buclina com complexo B, tomei uma cartela e parei fiquei com medo de desandar a engordar e depis não conseguir mais parar... fiz isso 3 vezes com intervalos de 6 meses.. no total engordei 5 kilos... sofridos....
Quand eu casei estava muito magra mas todo mundo falava que eu iria engordar por onta do anticoncepcional, mas nada depois de um ano de casada comecei a tomar a buclina..
Deu certo mas eu tenho muita dificuldade pra engordar..
Meus planos era ganhar pelomenos 3 kilos até o começo do ano....
Alguma dica?

Adriana Requena
24/11/2010 | 10h43m11s
Ah mais uma coisa... eu comecei a fazer um blog pra colocar dicas de beleza cabelo maquiagem, saúde e tal queria uma parceira ou várias dispostas a colaborar e fazer posts toda semana... se alguém se interessar...
meu email: adriana.requena@hotmail.com

LaddyS
24/11/2010 | 15h23m31s
é ótimo, saber que tem mais pessoas com o mesmo problema que o meu, normalmente é ao contrario, e pra quem quer engordar o problema as vezes acaba sendo julgado como 'paranóia', 'bobeira', 'doidera', essas coisas de quem não sente na pele mesmo, foi ótimo encontrar vocês aqui pra conversar e trocar informações.
enfim, tenho o mesmo problema que a maioria aqui, não consigo engordar, por mais que eu coma coma & coma não engorno de forma nenhuma, já procurei médica e não serviu de nada, enfim tenho 17 anos 1,62m e 40 kg (atualmente) estava com 42 kg, isso ta acabando com minha auto-estima e minha forma de me relacionar com as pessoas, o problema não é de agora, sempre tive dificuldades de engordar, só que agora estou começando a perder mais peso, vai ver é pela ansiedade de engordar, enfim, queria saber um bom remédio que realmente funcionasse e que não precisasse de receita.
estive vendo vocês falando sobre profol, apevitin bc, buclina, decadronal, são bons? precisam de receita? tem outros que dão melhores resultados? alguma dica? como tomar? qual o melhor? enfim, qualquer coisa 'rs

espero que leiam e me respondam, eu li todas as postagens antes de postar aqui 'rs
obrigada pela atenção (:

Adriana Requena
24/11/2010 | 17h32m12s
Flor....
Como eu disse já tomei buclina e complexo b ao mesmo tempo... Com uma cartela ganhei 1,5Kg.
depois parei por que muita gente falava que eu não ia mais parar de engordar.
Depois de 6 meses, como não tinha engordado mais eu tomei mais uma cartela...
Fiz isso 3 vezes num prazo de 2 anos ganhei 5 kilos, que não perdi mais.
Hoje comprei de novo a buclina e o complexo b.
Pra mim deu certo, e é bom que oq ganhei não foi só na barriga, nem perdi depois.
Nenhum dos dois precisa de receita, comprei os dois por 15 Reais hoje.
espero que te Ajude!
Beijos

LaddyS
24/11/2010 | 17h43m28s
concerteza ajudou, obrigada (:

LaddyS
25/11/2010 | 09h56m08s
comprei a buclina e o complexo hoje, a buclina vi vocês falando pra tomar 30m antes do almoço e 30m antes da janta, e o complexo? vou começar hoje mesmo, depois conto a vocês se tive resultados, pretendo começar a malhar na semana que vem pra ver se ajuda a acelerar o processo. beijos

burguesinha1
08/12/2010 | 09h15m29s
Bom dia meninas...
E a minha primeira vez aki,vi varios comentários ,tenho 25 Anos,casada ha pouco tempo,e peso 49kl,apos ver comentarios aki eu resolvi tomar cobavital comprimido.ja cheguei a pesar 54 kl,e apos uma depressao perdi 7 kls em uma semana ,depois engordei 2 emagreci d novo e assim vai ,hj to com 50kls,tenho o corpo legal ,mas quero mais sempre rsrsrs.....eu vou tomar um de manha ,antes do almoço e antes do jantar...lembrando q o meu problema nao e com apetite pq eu como e muitoo..o problema e que eu faço a digestão muito rapido e não seguro todos os nutrientes no corpo,enfim espero resultados agora ,ja tomei buclina com amplavit,nao vi muit diferença ate pq nao tenho paciencia de esperar para ganhar peso,acho tbm q ansiedde implica e muito no ganho de peso...qq novidade sobre ganho de peso por favor me informe.
Gostaria de saber se tem alguma vitamina caseira mesmo q posso fazer para tomar de manha antes do trabalho...
obrigada,qq kl a mais eu com certeza vou colocar aki..

bjs a todas

burguesinha1
08/12/2010 | 09h20m01s
ha e tenho 1,62cm de altura

burguesinha1
08/12/2010 | 09h19m58s
ha e tenho 1,62cm de altura

Tamyrinha
09/12/2010 | 00h27m55s
Bem,
Eu tomei buclina em 2003, depois tomei novamente em 2005, mas eu fiquei com uma barriga grande e dura, porém engordei 4kg da primeira vez q tomei.
Depois de um tempo decidi ir à nutricionista. Então ela passou pra mim COBAVITAL, além de tomar sempre NUTREN (vende em supermercado e farmácia, parece um leite em pó em lata) misturado ao leite ao menos uma vez ao dia, ainda, que eu comesse muita GELATINA e SALADA DE FRUTAS, como eu tinha preguiça de comer, tomava nutren com leite de manhã, à tarde e à noite.
Nossa, isso aí foi tiro e queda. Eu perdia peso com muita facilidade antes disso.
Ela me informou que quem é magro é porque o metabolismo é muito acelerando, então tem sempre que tomar vitamina, ferro, proteína principalmente. A gelatina é rica em proteína, nem parece, mas ela é a raspa do couro do boi.

ANTES EU PESAVA 45KG, HOJE PESO 51KG E NÃO PERDI MAIS PESO, NEM SE EU FICAR SEM COMER DIREITO POR DIAS.
O segredo não é comer muuito, é comer na hora certinha igual aos outros dias e não deixar de comer algo por mais de 3 horas, seja qual for a besteira. O nutren foi o que me ajudou a ganhar e permanecer, hoje não tomo mais ele e não perco mais peso.
Entrei na academia pouco tempo depois e ganhei perna, ah, e o principal, o efeito do BUCLINA vem depois, então com o tempo fui ganhando mais bumbum.
Hoje estou uma riqueeza... hahaha.

Espero ter ajudado.
Boa sorte.

LaddyS
09/12/2010 | 10h17m23s
eu falei que postava resultados, então com a primeira cartela engordei 1 e kg e um poquinho estou com 1,62 e 41,2 kg , já estou na segunda e to pensando em tomar profol que me indicaram

symonynha29
19/12/2010 | 14h22m18s
oiiie gente td bem??
bom sou a simone tenhu 17ans e pesava 48kg
sempre fui magrinha e tinha difuculdade pra engordar
enfim sempre fui alvo de piadinhas na escola e tal ate q
ouvi falar do buclina comecei a tomar dia 06/11/10 estava pesando 48,100kg
tomei 1 unica cartela ate +ou- o dia 16/11 e naum tomei + com medo
de engordar + do q o esperado resolvi comecar de novo 1 mes depois
no caso seria esse mes porem eskeci rs vou tomar dinovo mes q vem
ah hj estou pesando 51,900kg engordei 3,800 em 1 mes com apenas 1 cartela.
no comeco de janeiro vou comecar a tomar buclina e complexo b.. pq tomava buclina puro..
nossa gente eu ganhei bundaa (naum tinha qse nada) peito (ja tinha bastante + ganhei um poko +)
coxa meninas to com um corpo q eu naum tinha pq sempre fui seca so tinha peito
agora qro chegar no 60kg tenho 1.68alt
ahh ganhei uma barriguinha tbm + fazia caminhada e ela sumiu..

burguesinha1
21/12/2010 | 14h37m03s
Ola pessoas.......
estou feliz....começei a tomar cobavital no dia 09/12 ,da uma fominha passei o dia inteiro comendo,estava beliscando algo sempre de pelo menos 3 em 3 hs....enfim a boa noticia e que pesava 49kl e agora dia 21/12 estou com 51kls ,ganhei 2 kls ,tomei apenas uma cartela comprimido manha ,tarde e noite...comi mta fruta,banana,muita agua,e sempre beliscando algo....estou indo para segunda cartela ,mas dei uma pausa de 2 semanas.com fe chego as 54kls..

meninas feliz da vida ..

mas cuidado .....faça abdominal pq a primeira coisa q cresce e a barriguinha....eu faço todos os dias .....

fabinatinha
27/12/2010 | 16h28m45s
Oi pessoal
Tenho 29 anos e 1,61 de altura e desde 25 que não saio dos 49kg, acontece que tenho alergia a lactose, glútem, alguém saberia me dizer como faço para ganhar uns Kilinhos a + !

caroline20_BA
07/01/2011 | 21h38m07s
olá meninas eu aconselho a voces que querem engordar tomarem rarivit e o apetil ganham peso eu tomei e engordei eu pesava 49 quilos depois que eu tomei eu engordei 2 quilos we ainda nao estou satisfeita quero engordar mais uns 5 quilos abraços.

MiihPicolli
01/02/2011 | 20h54m04s
Meninas se qerem engordar fica a dica. Bem eu sou muito magrelinha, 1,66 de altura e 47,2 de peso e 15 anos. Tem um mes qe tomo anticoncepcional MICROVLAR para regular a menstruação, pq sou virgem entao não é pra evitar gravidez, e NOOOOSA ele abriu completamente a minha apetite, tem 4 dias qe estou comendo farinha lactea com banana amassada e meninas os resultados estão sendo positivos, já consegui engordar, e pular para 48,8 kilos só com um mês, e todo mundo notou a diferença, minhas pernas engrossaram.

Experimentem tome anticoncepcional microvlar e farinha alctea com banana e voces verão resultados, ja tomei todos remedios pra engordar, enzicoba, carnabol, buclina, apetin bc ( asho ki é esse o nome mesmo ) e nada me engordou nem um grama, só o anticoncepcional e a farinha lactea com a banana me engordou, e estou ficando muito feliz com isso, antes minhas pernas nem fechavam, fikavam um buraco no meio delas enormes, hoje minha pernas fecham todinhas e o buraco enorme SUMIU, to muito feliz.
Concerteza vãai dar crto com voces tambem, não custa tentar ne .
#Ficadicaa, booa sorte a toodas voooces ;*

CrisLucena09
04/02/2011 | 12h08m44s
Olá meninas.. Sou nova aki, mas passo pelo mesmo problema que vcs
a famosa dificuldade para engordar, nossa cs num sabem o quanto
sofro com isso, se fico 1 dia sem comer direito acho que perco uns 2 a 3 kg,
tenho 1,53 de altura e meu peso é 43kd tenho 21 anos.
Acho que vou começar amanhã tomando Apevitin BC e buclina. O que vcs acham??

Beijossss

MiihPicolli
05/02/2011 | 12h14m29s
CrisLucena09
Oi amiga, olha eu ja tomei buclina tambe, e apetivin BC tambem ja tomei, ja tomei BCAA, enzicoba há uns dois anos atras e pesava 45 kilos quando comecei a tomar na época, mas acontece que eu não tomei isso tudo junto pois não sou louca, mais tomei tanta coisa, que nessa época milagrosamente consegui engordar um kilo MUITO sofrido e fui para os 46 kilos, ou seja pra mim não adiantou nada, nem sei pra onde esse um kilo foi, pois nessa época meu corpor NÃO se alterou em nada. a um mes e meio atras eu pesava 47,2 , depois comecei a tomar anticoncepcional microvlar APENAS pra regular menstruação ele abriu minha apetite e estou hoje com 48,8, e como farinha lactea com banana amassada que esta ajuando muito, no final desse mes, fazera dois meses de anticoncepcional e um mes de farinha lactea volto a postar para ver se vou aumentar ainda mais o meu peso. Estou ficando feliz. Tente tambem, deve dar certo. Bjos '

CrisLucena09
07/02/2011 | 12h29m26s
Nossa... é complicado d++ para engordar!!!
Já tomei tanto remédio nessa vida.. mas não consigo engordar...

o problema tmb é minha rotina do dia-a-dia bastante corrida!!
isso está dificuldando bastante eu ganhar peso...
pois como fora do horário saio do trabalho as 14:00 para almoçar..
das 7:30 até 14:00 só o cafe da manhã...

Queria tanto engordar massss.... não estou conseguindoO...

Obrigada pela dica... Beijoss flor

Fabiibibi
10/02/2011 | 17h52m31s
Oi gente

Comprei hoje uma caixinha de Cobavital e uma lata de Sustagem. Vou começar a tomar os dois a partir de amanhã:
1 comp. antes do almoço;
1 comp. antes da janta;

Atualmente estou pesando 54kg e 1.69m de altura. Eu me sinto muito magra !!!! Os outros dizem que eu não estou mais quando me olho no espelho me vejo um palito sem bunda, nem pernas. Eu penso que até meu namorado não me ache assim tão "gostosa" como ele diz.

Mas enfim, eu sei que tomando esse remedio irei ter um resultado e minha auto estima irá melhorar e vou conseguir o corpo que eu sempre quis

Todos os dias vou postar os efeitos do remédio e os avanços que concerteza vou conseguir

Beiijoo

CrisLucena09
14/02/2011 | 13h49m36s
Olá pessoal...

Comprei uma caixa de APETIiL e COMPLEXO B e 1 LATA DE NUTREN...
estou tomando o nutren pela manhã... e o apetil e complexo b antes do almoço
e do jantar... comecei dia 11.02.2011 nossa da mt fome...
espero resultados...

assim que os efeitos começarem eu postarei aki...
já estão dando viu....
Bijosss fikem com Deus!!!

Samara_catblond
16/02/2011 | 17h30m24s
Nossa... achei um máximo ter encontrado esse site, eu achava que era a unica pessoa no mundo me achando horrivel por ser magra, pois em toda lugar so se escuta mulheres querendo emagrecer e nunca o contrario.
Ultimamente estou na maior tristeza, cada dia que passa me sinto mais feia, fico distante do meu namorado, as vezes penso em terminar com ele por nao acreditar que ele me ama, pode uma coisa dessas?!?!?!

Eu tenho 19 anos mas as pessoas me dao 14, 15, eu odeio qdo me perguntam minha idade, pois nao pareço ter quase 20 anos, eu tenho 1,64 e 45kg, toda roupa que vou vestir eu axo que fica horrivel.

ja tentei buclina e complexo B, nao funcionou mto nao.
tentei apevitin BC e ganhei 5 kg com dois ou foi tres fracos
mas qdo parei de tomar perdi tudo e voltei ao meu peso de sempre
mas vou tomar de novo so pra ganhar mais uns quilinhos e entrar na academia, pois
morro de vergonha de usar akelas roupas justinhas de academia, minhas pernas sao mto finas.

malandrinhataii
03/04/2011 | 14h09m51s
já tomei buclina. até engordei... porem tem q malhar, se não a barriga fica com gordura localizada. estou com vontade de experimentar cobavital, é a mesma coisa de buclina?? tenho 1;64, 50 kg... pesava 44 kg não saia disso até o ano 2008.quando entrou em tempo de festa e eu tive q engorda pra comprar roupa q eu queria, deu certo...mas gostaria de engorda 5 kilos... porq meu poblema é q sou muito ansiosa, e por qualqr coisa não sinto fome... me respondam
bjuss boa sorte a todas

kikapositiva
03/04/2011 | 14h14m33s
Q dilema da via..
uns querem engordar e outros emagrecer..q coisa em.....

Caren_MG
03/04/2011 | 14h20m56s
A nem sei o que dizer pq como como e ingordo,tenho
dificuldade é de emagrecer
Acho que depende dos hormonios de cada pessoa
Mas uma coisa é certa emagreça
SAUDAVELMENTE!!

nat.nunes
16/05/2011 | 19h26m03s
oláa ! meninas tbm estou tentando engordar " (..a MUITO tempo rs) , uma farmaceutica me indicou Profol =)
Estou terminando minha caixinha de "Cobavital" que por sinal é muito bom, porém o sono que dá é insuportavel...
Irei testar Profol..

Boa sorte a todas! e nao deixem de compatilhar suas esperiencias...

lelinha59
16/05/2011 | 19h28m01s
Eu tbm já tomei o cobavital,mas não engordei com ele não.
O q me fez engordar uns minguados quilinhos foi o buclina.
A luta continua !!!
rsrsrsrsrs

Thaiiiiis
30/06/2011 | 14h31m03s
Já tive 2 filhos e ainda não consegui chegar ao meu peso ideal.
comecei a tomar Buclina e Complexo B.
estou pesando 42 quilos, daqui a 1 mês voltarei aqui pra dizer se fez efeito ou não. ,)

__LU__
01/07/2011 | 14h13m45s
ola meninas
olha só msm tendo engordado uns quilinhos (especialmente na barriga affee) continuo me sentindo extremamente magra me diz ai vcs acham 50kg mt pouco pra quem tem 1.60 de altura???????????

Luflower
18/07/2011 | 21h04m13s
Oi gente, eu tb estava querendo engordar, e procurei um endoclinologista, fiz exames, T3, T4, pra ver se eu tinha hipertiroidismo, o exame deu negativo, a medica tb passou exame parasitologico, tb deu negativo.

Ela passsou pra eu tomar Profol e Ensure, uso continuo...comecei a dieta a 8 meses atras, mim alimento no horario certo. Antes eu pesava 48 kilos, com 1,72 de altura, meu IMC tava muito baixo. E hj depois que comecei a dieta, peso 62 kilos, ou seja ganhei 14 kilos a 8 meses.

Ainda continuo em dieta, pois quero mais 10 kilos de massa corporal, entrei na academia e tou fazendo musculação.

Meu IMC, estar normal. Estou satisfeita comigo. Procurem um Endoclinologista, pois o medico vai analisar cada situação.....

Luflower
18/07/2011 | 21h13m27s
Olha gente tem que se alimentar, sabe, alem de tomar o remedio que o medico vai passar se for o caso. Se alimente, faça vitamina de banana, leite ninho, nescau, linhaça, aveia em flocos, farinha lactea. Tome 2 copos pela manha. Almoce no horario correto, evite ficar com fome. Um suplemento é bom, tem varios Ensure, Nutren, Sustagen. É issso.....e quem ta com duvida em saber se o peso ta corrreto com a altura? Faz o IMC, calcula o IMC- INDICE DE MASSA CORPORAL- Bota no google- calcular IMC- Ai pronto vcs vão ficar sabendo se ta abaixo do peso ou não....beijoooo gente!!!

lena_vinicius
19/07/2011 | 12h18m50s
Olá gente ja tomei buclina e apmed... dps d um mes foi q veio dar fome...mas tomei uma dose de decadronal to com fome d leão
pesava 55 d repente fiqei com 49
agora estou comendo muito daqi a 15 dias entro pra dzer a vcs quantos quilos eu to!! bjs
msn : lena_vinicius@hotmail.com

SANDRACRAVO
21/07/2011 | 13h04m06s
lguem ja tomou buclina com apevitin bc ?? com quanto tempo começou aganhar peso?

SANDRACRAVO
21/07/2011 | 13h20m41s
oi gente qua tal agente trocar msn pra uma passar experiencia a outro.. dizer que remedio tomou, se fez efeito...
ja adic alguma pessoas...

o meu é drinhalima2011@hotmail.com

mischamsummer
01/08/2011 | 19h51m04s
Gente passei por esse dilema por toada a minha adolescencia,não saia dos 39 klg,quando mudei de cidade aumetei muito conseguir engordar quase 10kl,acho que foi o clima que era diferente,mas depis de algum tempo emagreci tudo de novo,ai comecei a tomar buclina ,petvit,clusivol e nada de engordar c eu queria,não adiantava nada,quando foi agora em fevereiro estava muito magra com 44kg,sendo que tenho 1.61,foi quando decidir entrar na academia e ir a nutricionista,ela me passou uma vitamina chamada ENSURE,custa uns 29,00 mas vir um resultado muito bom engordei 2kl em um mês,de abril para cá ja ganhei 5kl,estou com 50kl,tambem tem o NUTREN ACTIVE que é muito bom ,mas prefiro o ENSURE ,mas quero ganhar mais 5kl,quero 55kl ,vou começar a tomar buclina + complexo B ,vamos ver o que dar neh?!!

maiara-carvalho
03/08/2011 | 11h43m50s
gente me ajuda pelo amor de deus eu tenho 17 anos e peso 49 kg tenho de altura 1,60 ,quero muito engodar eu ja toma injeçao de evitar de tres meses mas ñ engordo.sera q se eu tomar a buclina com complexo b vai funcionar?

Luflower
04/08/2011 | 21h54m02s
ENSURE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

annasim
23/08/2011 | 17h19m41s
Eu tb preciso!!!! Já tomei Nutren,, biotonico e vitamina de a a zinco e nada. Eu tenho fome mas não ganha peso kkkk Me ajudem!!!!! Dizem que fazer sexo é bom, que faz bastante encorpa, será ? To topando tudo até injenção!

annasim
23/08/2011 | 17h19m42s
Eu tb preciso!!!! Já tomei Nutren,, biotonico e vitamina de a a zinco e nada. Eu tenho fome mas não ganha peso kkkk Me ajudem!!!!! Dizem que fazer sexo é bom, que faz bastante encorpa, será ? To topando tudo até injenção!

buibrandao
19/09/2011 | 11h11m50s
oi genteeee, bom deixei um depo desesperada aki, faz um tempo já, naum lmbro quandu. mas ate fevereiro deste ano eu estava pesando 47kg, tenhu 1,72m, agora imaginem, secaa!!! Detesto ser magra, pernas finas, sem bumbum, aff deus. Dai fui no nutricionista q me passou uma dieta ate q gostosa, mas naum conseguia comer tudo q ele me mandou comer, ou seja naum engordei nada. dai entrei aki no forum e vi os depo, oq as meninas tomavam e decidi tomar tbm, dai comprei buclina e complexo b, mas naum vi resultado, pra mim naum deu certu, dai fui la na farmacia comprar um outro remedio q naum me recordo o nome, dai tinha um anjo farmaceutico lá q disse q era pra eu tomar apetiviton bc, nuss....SANTO REMEDINHO...kkkk...gente ate parei de tomar, pq tava dando preju já, de tanto q eu comia, e naum era bobeira naum, comia arroz, feijao, carne, ate chuchu no desespero da fome eu comia...kkkkk...mas entaum hj 8meses depois estou pesando 56kg....kro chegar nos 60kg, mas vo devagar agora...é issu ai, quem kiser experimentar, gostoso ele naum é, é bem enjoativo, tomei 2vidros, hj naum possu nem v kra dele, mas funcionou muito bem...fika a dica..,)

nath.rocha
23/09/2011 | 18h35m57s
Boom,eu tenho 14 anos ,tenho 1,58 de altura e peso MUITO POUCO só 34 kg .... fico mal por isso ! e de acordo com o IMC para a minha altura eu devo ter 47 !

Minha vida mudaria completamente se eu engordasse pelo menos até fim do ano 10 kg ....

Estou pensando em tomar Buclina + Complexo B ! Acho que é a única vitamina que vai resolver,pois já tomei várias mas nem davam resultado =/

E tbm em fevereiro tem aniversário de debutante da minha amiga e eu vou ser um das 15 , então até lá tenho que ter engordado para ficar bem no vestido

Mês que vem já quero começar a tomar a buclina !

Aaah pode ser comprado sem receita msm neh ?

oq vcs acham ?

Me ajudem PLEASE .... Obrigada ;*

DyAlmeida
23/09/2011 | 19h14m26s
Boa noite! =)

Pode comprar sem receita sim =)

nath.rocha
24/09/2011 | 13h35m21s
aaah ok ! OBRIGADA

ingridsandy
30/09/2011 | 16h06m59s
cansei de calças caindo
cansei de andar com minhas amiga e me sentir o patinho feio
sendo qe nem na escola qero ir mais
ou melhor não qero sair mais de casa
pra qe ? pra ficar mais triste
decidi vó tomar buclina
tenho 44 kilos e vo chegar no meus 55 o peso qe deveria
ter segundo o meu imc .
boa sorte pra mim
qe Deus me ajude a não ficar
pior qe já to !
me repondam : buclina cria muiiita barriga ?
obriigado desde de jáa !.

ingridsandy
30/09/2011 | 16h28m17s
meninas acho qe agente sofre e ninguém
entende não !
não entende porqe nãosão eles qe sofrem
qe passam oqe a gente passa
só fla pra fazer academia esqecendo qe
nosso dinheiro vem de muitas de nossos
pais .
sofremos sim !
mas junta todas nos vamos engorda
mas tenho medo ´so muita zicada
nessas coisas , tenho
medo de ficar do mesmo geito ou
engorda demais .
qem tiver tomado nos de dicas
por favo . obrigado .

sand.rib
30/09/2011 | 18h31m53s
olá sou nova aqui, e como todas sou magra mas tou a tentar mudar sem utilizar suplementação por enquanto, os resultados demoram aparecer mas à que ter muita determinação.
Existem varios tipos de corpos e todas as meninas que postaram são do tipo ectomorfo, ou seja, podem comer exageradamente e não ver nenhum kg a mais mas há solução para isso.
A solução é fazer musculação e comer bem, massas, arroz, carne de aves, aveia, nada de comer coisas doces pois isso só vai trazer riscos como ter colesterol ou diabetes e em vez de ganhar massa "boa" ganharam apenas massa gorda.
Basta porem no google ou outro motor de buscar "ectomorfo" e aparecerá imensas informações, treinos e planos de alimentação, como tambem suplementação.
Na minha opinião tomar suplementos como complexo b ou multivitaminicos valerá apena se praticar mto desporto e claro comer bem.
Todos os dias aponto tudo o que faço e mesmo quando chego á ultima refeição e ja tou mesmo cheia e n aguento comer mais,lembro-me do meu objectivo e vai tudo até ao fim.
Andei um ano até conseguir fazer tudo direito, desisti várias vezes, fui deixando para depois mas á que se lutar por aquilo que se quer, chorar e esperar que as coisas aconteçam não vale de nada, a vida vai passando e nós ficamos iguais, espero ter ajudado alguem

nath.rocha
30/09/2011 | 19h18m23s
Meninaas , quem ai + ou - da minha idade tomou a buclina + o complexo B e deu um bom resultado me adc no msn : nathalia_rocha10@hotmail.com !

OBS : Vou fazer 15 anos em nov.

nath.rocha
30/09/2011 | 19h27m28s
ingridsandy vc tem qntoss anos ?

nath.rocha
02/10/2011 | 12h38m57s
MENINAAS O COMPLEXO B DEVE SER EM COMPRIMIDOO ?

ingridsandy
04/10/2011 | 13h28m56s
Oi nath eu tenho 14 anos .
posso te add no msn ? responda logo
obrigado .

ingridsandy
04/10/2011 | 13h49m51s
nath já começou a tomar buclina com coplexo b ?

ingridsandy
04/10/2011 | 13h50m43s
nath já começou a tomar buclina com coplexo b ?

nath.rocha
04/10/2011 | 19h03m39s
ainda ñ,mas vou começar esse mes

nath.rocha
04/10/2011 | 19h04m28s
PODE ADD SIM

ingridsandy
04/10/2011 | 20h53m44s
qando começa me avisa nath ?

ingridsandy
04/10/2011 | 20h57m17s
qando começa me avisa nath ?

nath.rocha
04/10/2011 | 22h38m15s
aviso sim

ingridsandy
07/10/2011 | 19h01m44s
minha mãe não qer qe eu tomo nenhuma vitamina .
ela não entende

wagnervareta1
22/10/2011 | 21h40m53s
boa noite meninas com nao achei um forum especifico para homens vim tirar minhas duvidas aki.
comecei tomar buclina + complexo b faz 1 mes e nao deu resultado, se alguem souber um outro remedio que da resultado me avizem por favor, tenho 27 anos peso 53 kilos 179 de altura sou muito magro.
se lguem quizer add no msn fika a vontade.wagnernegro@hotmail.com

nath.rocha
22/11/2011 | 19h51m58s
HOJE EU COMEÇO A TOMAR BUCLINAA *-*

ritimo
22/11/2011 | 20h06m14s
Para que vc quer engordar vc está dez quilos abaixo de sua altura é loucura.Vá numa nutricionista e faça com ela uma dieta balanceada tanto para emagrecer ou engordar tem que ter um acompanhamento médico
bjs

luhdeabreu
20/12/2011 | 09h03m39s
Olá meninas!

Tenho 19 anos e não tenho tendência pra engordar. Como de três em três horas, no almoço como até me sentir satisfeita, mas nao consigo engordar
Tenho hipotireoidismo e me trato há 10 anos com Puran T4 de 50 mcg.
Será que posso cortar o efeito do meu remédio se tomar algum desses remédios que vocês indicaram aqui?

Obrigada!

Kaybalao
27/02/2012 | 15h34m09s
Oi Luh, eu tenho 15 anos e sou igual, como o dia todo e bastante e não engordo pois minha tendência é ser magra também.. Estou aceitando ajuda caso saiba de algo para engordar! Beijos, Kayra

nath.rocha
26/12/2011 | 14h18m34s
JÁ ENGORDEI UNS 2 KG !

ingridsandy
27/12/2011 | 17h44m11s
natch como voc ta tomando a buclina ?
ja engordo qantos quilos ?

nath.rocha
30/12/2011 | 01h57m24s
ingridsandy OII , TO TOMANDO 1 BUCLINA + 1 COMPLEXO B ,ANTES DO ALMOÇO E JANTAR ! ENGORDEI 2 KG, ESTOU NA 3ª CARTELA ! QNTO VC PESA?

yume..sonhadora
30/12/2011 | 10h58m42s
Gente. Tbm quero entrar nessa. me ajuda! tenho 1.55 e 43kg

nath.rocha
22/01/2012 | 22h56m24s
aain eu fico triste , pq to na quinta cartela e só engordei 2 kg :'(

bruuh21
30/01/2012 | 20h38m52s
oiii meninas ja tomei buclina 1 semana ou foi 2 semanas parei,mas nao vi efeito nao mas cada organismo e diferente mas se vc quiserem ver meu corpo esta aqui
http://meadd.com/bruuhlindinha/45531624

vivi.barrichelo
11/02/2012 | 21h40m04s
Fiquei até com vergonha agora meninas .. hahaha
Eu tenho 19 anos, 1,68 de altura e peso 45kg .. Isso porque eu engordei 2kg, estava com 43kg :x

Dificil né ?! :/

Nanou973
12/02/2012 | 03h13m39s
Voces ja tormaram decadronal por injeçao intramuscular ?

ingridsandy
14/02/2012 | 00h27m40s
nath toma cuidado voc pode não engorda agora , mas mais tarde engorda mt ,
miinha mãe qe disse

Maruziinthesky
24/02/2012 | 13h07m26s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

Kaybalao
27/02/2012 | 15h29m15s
Oláá meninas.
Meu nome é Kayra e eu tenho 15 anos, peso 47kg e 1.67 de altura e não consigo engordar de modo algum. Quando eu começo a ficar um pouquinho mais "cheinha" eu cresço mais e emagreço novamente. Só que a minha tendência é realmente ser magra, porém sou demais. Queria saber se vocês podiam me indicar algum remédio que realmente FUNCIONE, não aguento mais ser tão magra.
Obrigada gatas!

Odarahnn
29/02/2012 | 11h13m54s
Olha, você é muito novinha, eu quando tinha sua idade me preocupava horrores com isso. Achava que eu era horrível muito magra. A solução é: procurar uma academia e praticar musculação, associada a uma dieta hiper calórica indicada por nutricionista. Pois, na verdade, as meninas querem GANHAR PESO, e não engordar. Se você começar a se empanturrar de comida sem critério, você vai ganhar GORDURA e vai ficar com barriga, culotes, celulite e etc. Aproveita que você é bem magra e comece um trabalho na musculação, mas tendo em vista que vc só tem 15 anos, não poderá fazer ainda um trabalho muito pesado. Tenho certeza de que se vc começar a praticar, vai sentir uma melhora grande. ~Só que não é de uma hora para outra, em um ano você verá os resultados. Não confie em dicas que prometem ganho de peso muito rápido!

jcnl
29/02/2012 | 13h06m20s

NonyFarias
01/03/2012 | 12h52m37s
gente.....alguém ai teve grandes resultados com Buclina ou Apevitin BC???????????
tou pensando em tomar,...
tenho 1,73m de altura e 58 Kg
o que vcs indicam mais? Nutrem Active é bom???

vivi00
02/03/2012 | 00h20m29s
oi meninas vim contr o meu drama tbm, rsrs tenho 25 anos desdo os 14 quero engoradar e nunca conseguir já tentei de tudo esses remedios aí, buclina, profol, complexo b, biotonico, rarical cobavital, e centrum, e até formulas presrita por endocrinologista nao adiantou, to fazendo academia tem tres meses tomando creatina e proteina ja ganhei dois quilos mas nao to satisfeita ainda agora vou fazer o exame que o cara falou aí acima tsh pq acho que deve a p.. da tireoide msm e vou fazer uma bateria de exames caso nao tenha nada e eu estiver tudo ok vou partir pra coisas mais fortes pq cansei msm. já gastei tanto dinheiro com medicos gincologista, endocrinologista e ate nutcionista fiz uma dieta que só engordei 400 gramas. vou de novo no endocrino dia 12 e fazer uns exames depois vou postar o que deu ta bjim até mais

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria