fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.022 tópicos | 11.483 repostas
MILAP1982
26/09/2006 | 10h44m27s
Meninas, preciso de ajuda.. eu nao engordo.. tenho 1,60 e 46ks quero ganhar mais uns 5 kg, hoje estou fazendo academia na verdade malho apenas perna para fazer elas engrossar, tomo carboidrato e albumina mas ta dificil mesmo assim.... alguem pode me dar dicas.. eu não sei mais o que fazer....

Beijos

jany80
06/09/2007 | 10h04m00s
estou malhando a 6 meses tomei massa muscular e albumina e senti resultado...engordei 4 kilos!!!agora estou tomando buclina comecei hj...será q posso engordar o dobro???

LOUANE
10/01/2008 | 20h29m01s
vc tomou o que mesmo para engordar 4 kg??onde vc comprou??vc faz exercicios,academia ou nao?ja tomei ate hipercaloric mas nao engordei?tenho 19 anos,1,60 e 45 kg.
Obrigada!

acacia.cardoso04
09/03/2012 | 22h25m09s
louane quero engordar, perco peso muito rápido, me da uma dica, albumina é bom, engorda? preiso de 4 k, meu email é acacia.cardoso04@hotmail.com

danix00
22/02/2010 | 20h06m35s
com buclina não terá o resultado que vc deseja...eu to tomando creatina só tem uma semana ganhei 5kg estou adorando...faça isso tmb,vai gostar...bjussssssss

marinha menezes
25/02/2010 | 14h48m46s
Olá danixx, aqui eu tenho 18anos, 1,60 de altura e não passo dos 42kg!

Gostaría de saber, qual o remédio que vc utlizou q vc engordou 4kg e está gostando...

Obrigadaaaaaaaaaaaaa---)

Sou nova aki e ñ sei como add amigas....

Beeeijoos*

§ Mery §
07/12/2010 | 21h06m45s
Olá Danix00 pra ganhar 5 kg em uma semana vc tomou apenas a creatina?Faz academia?
Eu não engordo de jeito nenhum!!Tenho 25 anos e peso 49 kg..nunca passei disso.
Fico muito triste pois já tentei de tudo e nada adiantou!

bjos

§ Mery §
07/12/2010 | 21h45m29s
Ah...vi na net que é feito um período de saturação onde toma-se 20 gramas por dia da creatina durante 5 dias e depois passa-se a tomar apenas 10 g em dias de treino ou 5 em dias normais.
Para nossa amiga que engordou tomando a creatina,vc fez este processo querida?Tenho medo do que isso possa causar.
bjos

conchitafeitosa
29/01/2011 | 21h46m00s
amiga mas como vc tomou? vc malhava ou malha? quanto tempo da para engordar? e barato o produto? da para tomar sem malhar? bjão obrigado pela a dica.

biaspp20
14/09/2011 | 17h45m36s
Olá Danix00 .. qual creatina você usou? beijos

chris38
22/10/2010 | 09h00m07s
vc usando albumina sem exercicios diarios ñ surge efeito , ela ajudar a definir musculos , e buclina é um estimulante de apetite , e quem toma esse medicamento tem que evitar manusear maquinas e produtos que ponha em risco sua vida , porque dá muito sono eu já tomei buclina por 2 anos para adquirir peso e somente comia e dormia muito .

dayaneelen
12/01/2011 | 13h26m18s
Pois é. Comecei a tomar Buclina + Complexo B há dois dias. Logo no primeiro dia pude sentir o efeito do remédio: fome, muita fome !!! E hoje pude sentir o efeito colateral que muitas de vcs sentem: sono, muito sono !!!
Tenho 21 anos, 1,67 altura e 58kg. Não me considero super magra, pois tenho busto e bumbum, mas quero engordar para ganhar mais coxa e definir o resto do corpo na academia.
Sempre malhei, desde os 13 anos, por me sentir alta e magra. Aos poucos fui ganhando curvas, mas nunca me senti satisfeita e acho que mulher nenhuma está. Porém, sempre que paro de fazer academia perco um pouco de peso, ganho barriga, celulites e me sinto flácida.
Me matriculei na academia de novo, depois de quase um ano sem fazer nenhuma atividade física, sei que os resultados viram aos poucos, mas espero ganhar 5kg até o Carnaval.
Lembrando que a associação de Buclina + Complexo B, apenas abre o apetite, então para quem quer engordar com saúde, deve manter uma alimentação saudável, ou seja, não sair comendo toda hora um monte de besteiras e praticar algum tipo de exercício físico . #ficadica !!!

Beijos, meninas !

marlen_pisciana
27/07/2011 | 14h30m58s
Ola..meninas....aconselho tomar Creatina e otima e natural.......estou tomando tem uns 9 dias consegui 2kl...Estou muito feliz!!!
tenho 1,57 cm...e agora peso 52 kl.....estou quase chegando no meu ojtivo que e de 54kl......Ah malho 3x na semana e so tomo creatina o dia que malho antes e depois do treino.........Espero ter ajudado.......Pode tomar e seguro e da resultado! beijossss

aatrevida
15/09/2007 | 17h39m10s
ola td bem cm vc e muito bom este remedio cobavital compre e faça o teste um beijão e boa sorte

sasazinhalove
14/12/2007 | 21h08m24s
Milap
eu me identifico com vc!!!!!!!!!!!
quero ser sua amiga por favor me add
meu email -----------é sasazinhaloves2@gmail.com
Obrigada!!!!!!!!!!!
bjosssssssssss

vidaw
30/12/2007 | 19h51m46s
olha minha amada estou com mesmo pobrlema tenho 23 anos 45kg e 1.60 vamos consegui chega ao peso ideal tenha fe no senho gostaria muito de tc com vc e descultimos ideia uma com a outra me adiciona meu email e lane-wallas @hotmail

NikaL
29/03/2008 | 18h04m34s
Eu tive uma filinha fiquei seca pra carambá!Ai o médico me receitou cobactin ele da um pouco de sono no começo porisso tem que tomar um dia que naum for trabalhar nem dirigir para ver se vc se adapta depois de uma semana o sono começa a passar mais naum é só o sono naum...vc sente uma fome do c.a.r.a.l.h.o....come até o que vc naum gosta!!!em cinco meses eu ingordei 10 kilos eu pezei 42 agora estou com 52 kilos muito bem distribuidos por sinal, num fiquei com nenhuma mancha da gravideiz...naum pratiquei esporte pois tenho priguiça e parei de tomar com medo de ingordar mais.mais nunca mais imagreci...Tomara que eu ajudei!!!!bjinhosssss

fabi-foz
19/06/2008 | 00h02m07s
naum eo mesmo que cobavital????

thaynnar
10/05/2010 | 12h19m47s
olá nikal eu sou nova nesse site e gostaria de saber enqunto tempo vc conseguiu ganhas esses 10kg, preciso de ajuda tenho 50kg e não saiu disso e quero engordar mais 5kg mim responda por favor é urgente! ate mais!

NikaL
29/06/2011 | 20h20m44s
oie! deculpe a demora para responder! a foi questão de mesês, mais o ruim é que hoje não se acha mais o cobactin, mais o Buklina é tão bom quanto! eu tomo as vezes e sempre engordo um kilo....eu tomei junto com o memorioglutan, faz vc se sentir bem de mais...Bjs

GeminianaGata21
13/05/2008 | 01h30m15s
Bom meninas, já tomei de tudo um apouco, mas o que REALMENTE me deu resultado (engordei 6 kilos em 2 meses) foi uma fórmula passada pela minha endocrinologista. Anotem aí:

Docleridrato de buclisina 25 mg
Cloridrato de L-Lisina 200 mg
L-trptofan 20 mg
Vit B1 20 mg
Vit B2 20 mg
Cobamamida 1 mg
Veiculo 60 cápsulas

Tomar de 30 a 40 min antes do almoço e antes do jantar.
Como foi prescrito pela médica, vcs podem pegar e mostrar pras suas tbm, até pq algumas farmácias de manipulação só fazem com a receita.

É bom mesmo gente, mais ruim pra engordar do que eu não existia. Perdia 1, 2 kilos de um dia pro outro, mas pra ganhar... q sufoco! Mas esse foi o único q me deu resultado. Tentem!

Boa sorte pra vcs!

carolporciuncula
15/01/2009 | 11h20m10s
Olá gostaria de saber uma fórmula p/ engordar?

Cacauzitha
20/01/2009 | 17h16m33s
Oiii florr tudo bem? Vi seu comentário falando sobre a fórmula que tomou através de um endocrino, você disse que ganhou bastante peso em apenas 2 meses, mas como seu comentário foi feito fazem alguns meses, gostaria de saber se está com o peso que queria, se a fórmula realmente foi boa?
Já tomei vários remedios para engordar e não consigo, muitas vezes fico deprimida por ser tão magrinha, me sinto muito mal. Fui ao endocrino, que me recitou um medicamento manipulado, vai fazer um mês que estou tomando e até agora, não ganhei nenhuma grama a mais, estou muito triste, pois achei que dessa vez daria certo, e infelizmente não deu. Terei retorno com o médico daqui três semanas e como a fórmula que ele receitou não deu certo iria recomendar a que você tomou, por isso gostaria muito de saber se realmente funcionou ... por favor me responde flor, estou desesperadaaaaaaaaa

Bjuuuuuu ...

Cacauzitha
22/04/2009 | 11h56m18s
Oi Geminiana Gata21 me ajude por favorrrrr!!! Já escrevi uma mensagem para você anteriormente, gostaria muito de saber se depois de tomar a fórmula indicada pela endócrino, se conseguiu manter o peso que ganhou tomando a medicação. Hoje fui a uma endórino que me desanimou muito, ela disse que não adianta eu tomar nada para engordar se a minha genética não permiti isso, disse que so conseguirei ganhar peso com uma alimentação correta indicada por um nutricionista ... mas do que eu como é impossívelllllll, em compensação emagrecer, emagreço de um dia pro outro, basta ter um dia corrido e não me alimentar direito que no outro dia já sinto minha calça folgada, é horrível, me sinto muito mal com isso, pécima, por favor me ajude, vi o depoimento que deixou falando da composição da fórmula e gostaria apenas de saber se hoje você ainda está satisfeita com seu peso ou se emagreceu dinovo? Bju ... Cacau

Lari Avril
28/05/2010 | 09h31m47s
nossa, essa formula para engordar que vi aqui é minha única esperança, já tentei de tudo...tomara que dê certo. obrigada pela ajuda meninas!

chris38
22/10/2010 | 09h06m40s
amiga eu fiz tratamento para adquirir peso . 49 quilos hj , pesava 38 . porem foi sem remedio o nutricionista acrescentou aveia eu tinha que tomr de 4 em 4 horas banana e aveia , eu ñ como batata ou massas e esses cabroidadtos são itens que favorecem adquiri pesos e eu ñ consigo comer pizza , macarrão queijos , porem fui obrigada por 15 dia e adquirir peso,,.. mas converse com um nutric hj vc tem on-line e é gratiz boa sorte

krica33
15/05/2008 | 14h13m29s
Ola meninas,estou aqui para dar uma dica para vcs estou tentando engordar a muito tempo acho que desde sempre,cansei de tentar varios remedios e não surgirem efeitos mas saibam vcs que nem sempre a culpa é do remedio,o tratamento tem que ser seguido a risca,falo isso pq tem 25 dias que estou em regime de engorda,comprei o remedio carnabol toma duas vezes ao dia estou na segunda caixa não adianta tomar uma caixa só ou então esquecer de tomar diariamente isso faz a maior diferença,tbm comprei um suplemento de nome nutren 1.0 para vcs terem uma idéia esse produto é para pessoas desnutridas quando ficam internadas,tomo uma vez ao dia de preferencia pela manhã é ruim mas misturo com frutas e farinhas o produto é da nestle mas não vende em qualquer lugar comprei atraves de um numero de tel que a propria nestle me passou me entregaram em casa...gente não sei se é o remedio ou o suplemento so sei que engordei 4 quilos em 25 dias e não vou parar quero engordar mas 4 to maravilhada minha calças estão tão apertadas que da vontade de colocar calça até para dormir rsrsrs!!!!!!!

lati que tô passando
03/06/2009 | 09h21m02s
oi linda...vou falar de algo q engorda mesmo mas se vc parar de tomar emagrece tudo de novo. cobactin...ele engorda mesmo eu tomei era muito magrela horrivel,hoje tenho um corpo lindo de dar inveja e olha o resultado é rápido em um mes sair do 53 e fui pro 63 é uma maravilha...beijus

Mariana_PE
22/07/2010 | 10h16m33s
oi flor tudo bem? veja flor mim disseram que Buclizina cloridrato e bom . e uma vitamina que dar apetite e engorda vou começa tomar hoje , eu to malhando ai vai ajudar muito no resultado .... te adoru bjshttp://img.bdm.bdmcdn.net/smiles/icon_razz.gif

lali S2 Júllinha
30/09/2010 | 20h20m20s
oiii vc pode me dizer se conseguiu engordar com o remedio buclina??

Mariana_PE
19/06/2011 | 13h37m59s
flor com o remedio buclina eu conseguir pega um corpinho e bom flor mais disseram que com compleco b e melhor

Bikinhux
22/07/2010 | 15h52m50s
Fofa quantos anos você tem ?? Eu to quase do mesmo jeito eu tenho 1.60 e peso 37 quilos não consigo passar disso e tenho 14 anos , como de tudo legumes e etc . ja fui no médico e ele disse que é normal , não sei nenhuma dica mas te dou um conselho vai em um médico e pede uma vitamina pra ele ! beijoos

§ Mery §
12/01/2011 | 14h23m19s
Olá meninas!!!
Estou começando hoje minha academia,aliás assim que terminar esta mensagem estou indo para lá! Antes disso,quero registrar o início dessa experiência que espero poder ajudar não só a mim,mas á todas que tem a mesma intenção de engordar.
Vou iniciar tomando albumina,creatina,complexo B,sulfato ferroso,e uma receita médica de manipulação em farmácia de buclizina.
Como já vi muitos depoimentos de pessoas que engordaram tomando apenas a creatina e obtendo resultado em uma semana,será então meu prazo de retorno aqui para mostrar os resultados.Vamos ver,estou anciosa!!!
Bjo grande queridas e até semana que vem...fuiiiiiiiiiiiii

danny30
15/01/2011 | 22h58m22s
OI AMIGA...EU TENHO 1.78 E PESAVA 57 KILOS. SOU MAE DE 2 FILHOS E MSM ASSIM NAO CONSEGUIA ENGORDAR.
VIVIA TRSITE E ATE DEPRIMIDA COM MEU CORPO, TINHA VERGONHA DO MEU ESPOSO......JA TIVE VARIOS PROBLEMAS SENTIMENTAIS POR CAUSA DO MEU CORPO....SIMPLESMENTE EU NAO ESTAVA SATISFEITA.
ATE CONHECER ESSE SITE E ESSE ESPACO AQUI.....COMECEI A TOMAR BUCLINA COM CARNABOL....EM 3 MESES EU GANHEI
12 KILOS...COMO SOU BEM ALTA ELES FICARAM MUITO BEM DISTRIBUIDOS....
HJ EU ESTOU MUITO BEM COMIGO MSM...SAIO NA RUA E FICO ME SENTINDO,KKKKKK
O MARIDAO TA SEMPRE ELOGIANDO E DIZENDO PRA EU NAO VOLTAR AO CORPO DE ANTES.
ENFIM...TE DESEJO BOA SORTE...TOMARA Q CONSIGA ATINJGIR SEU OBJETIVO.
BJS.

SHYNTIA
27/01/2011 | 15h36m21s
Danny, estou desesperada para engordar uns quilinhos tenho 1,67 e 50kg, já ouvi falar no carnabol más nunca tomei
como ele é comprimido ou engetaval e como vc tomou ele me ajude!

M@Y@RYNH@
24/02/2011 | 15h34m47s
E ai amiga!! Conseguiu algum resultado?

morango83
28/10/2011 | 02h44m54s
DECA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MULHEREFITNESS
12/02/2012 | 12h10m24s
A SOLUÇÃO
Olá garotas, bom eu tenho o mesmo problema, comum a todas nós. Mas nos últimos meses tenho conseguido reverter isso. A SOLUÇÃO É: MANTER UMA ROTINA. Os resultados não são tão rápidos, eu tenho ganhado 1kg por mês, já são 3 meses nessa rotina, ou seja ganhei 3kg em 90 dias. Acredito que as mulheres que desejam ganhar massa muscular “engordar” de forma saudável, tem poucas fontes de informação, tem uma ali, outra aqui. Por isso acabam não encontrando um caminho, pensado nisso, criei um blog chamado: mulheres e fitness, destinado a mulheres que desejam ganhar “corpo”, mas sem ganhar barriga, que querem tonificar, sem ganhar um corpo masculino. É um blog novinho, e todo o dia terá uma ou mais dicas sobre: alimentos, líquidos, nutricionistas, pesquisas, exercícios em casa e na academia. Fiquem ligadas. Blog lançado em 11 de fevereiro de 2012, em um mês se prevê 45 novas dicas através das postagens. Acompanhem. Beijos !
www.mulheresefitness.blogspot.com

JE-LIBRIANA
11/04/2012 | 12h00m39s
Olá querida, tb tenho o mesmo problema que vc, demoro a engordar e quando ocorre se tenho uma enxaqueca emagreço nu segundo..rsrrs...é horrível neh!! Mais tem um composto para engordar que é muti bom e resolve mesmo; L-Carnitina(200mg), Buclisina(50mg) e Ciproeptadina(4mg), manda fazer numa farmácia de manipulação um vidro com 30 cápsulas e toma todo dia 1 antes do almoço( no início dá um pouco de sono ok), não é bom tomar á notie ao deitar não. E depois me fala o resultado, ainda pra vc que malha é ótimo. Um abraço, Jeanne. Ah! num é caro não, aqui fica menos que 30,00.

JE-LIBRIANA
11/04/2012 | 12h00m51s
Olá querida, tb tenho o mesmo problema que vc, demoro a engordar e quando ocorre se tenho uma enxaqueca emagreço nu segundo..rsrrs...é horrível neh!! Mais tem um composto para engordar que é muti bom e resolve mesmo; L-Carnitina(200mg), Buclisina(50mg) e Ciproeptadina(4mg), manda fazer numa farmácia de manipulação um vidro com 30 cápsulas e toma todo dia 1 antes do almoço( no início dá um pouco de sono ok), não é bom tomar á notie ao deitar não. E depois me fala o resultado, ainda pra vc que malha é ótimo. Um abraço, Jeanne. Ah! num é caro não, aqui fica menos que 30,00.

Micha76
26/09/2006 | 14h19m00s
Tome Buclisina é feito em farmacia de manipulação , a dosagem vc pergunta para o farmaceutico e tome 1 vidro só por 1 mês 3x ao dia , eu tinha 40kg e hoje estou satisfeita com o meu peso .continue malhando e pare de tomar esses que vc está tomando caso tome a buclisina , não é nenhuma droga Tá !? é apenas um vitaminão , mas pode acreditar que dá resultado . bjs e boa sorte !!

flor_eliete
18/11/2006 | 09h53m48s
estou usando buclisina e estou sentindo tanto sono vc sentiu isso me conte por favor

Ludymylla
21/06/2007 | 13h21m44s
ola micha76 olha to ansiosa p comprar esse remedio, tbm ja tomei varios e nao engordo, precisa de receita??? e sera que essa farmacia tem aqui em salvador??? qndo vc foi comprar eles te pediram, a receita???
bom fim de semana

neguinhaI
11/07/2007 | 15h28m48s
oi entrei nesse seite tem poucos dias e estou adorando, so q nao tenho nenhuma amiga ainda, vc q ser minha amiga, vou adorar. E a proposito eu tb quero engordar, comprei o apetil q tem buclina na sua formula e ta me dando mto sono, mais isso nao e o problema, eu quero e engordar. Sabe eu to mto e abafada mesmo pq tudo mto fala q tenho um corpo lindo, pq tem forma, mais eu nao to satisfeita. Vc pode me ajudar

Janacortez
11/08/2008 | 00h19m27s
Oi amiga eu tambem era assim doida pra engorda...tomei buclina...pois ñ tive dim dim pra ir em uma medico de manipulação ai um tmpo atraz entrei aki e uma menina falow pra mim tomar buclina...mas q ñ tomasse com outro remedio....fez efeito muito rapido...pena q parei, mais já comprei outra cartela...é bom e barato tenta ai e de pois me fala.
meu e-mail -e janafcortez@hotmail.com
Bjux.

jully99
17/08/2007 | 19h39m38s
oi tudo bem eu só queria pergunta pra voce se e a mesma coisa de buclina pirola
por favor me responda que eu quero saber muuuito .

GLAUCIA_XE_capricorniana
04/10/2007 | 11h53m29s
eu gostaria de saber se e bom mesmo pq eu to tomando e ta me dando muito sono e tonturas e normal.

larissinha_19
04/02/2008 | 18h33m13s
gostaria de saber seu tomar essa vitamina \"Buclisina\" e parar eu engordo e depois o corpo volta ao normal se eu parar de tomar e amlhar???
obrigada bjusss

CarlinhaDiniz
16/08/2011 | 12h19m42s
Bom tarde Micha 76.

me chamo Carla tenho 23 anos e no momento estou pesando 45kg e minha altura é 1,58.

Comprei o Buclina e vou começar a tomar hoje, pois o que comprei na farmacia é de 25mg será que seria o adequado para mim.

Gostaria de ganhar 4kg a 5 Kg.

Esse Buclina tem que dar algum intervalo de uma cartela para outra.

qual é o tempo maximo que tevo tomar.

Esse medicamento te que tomar com mais algum outro.

Aguardo resposta.

Obrigada.

luiza.piauilino
26/09/2006 | 17h34m02s
Também quero engordar. A Buclisina pode ser feita sem pedido médico? Qualquer farmácia de manipulação pode fazer?

livinha181_sagitariana
03/09/2007 | 22h03m07s
oi tb sou de bsb tem uma farmacio, q mando fazer um remedio,so vou nela, pois n consigo comprarem outra, engordei 5kg em 1 mes, da uma vontade enorme de comer, vc quer comer td hora..se quizer me de um toque!!!

janafcortes_capricorniana
11/09/2007 | 00h12m12s
Oi, mas o q vc tomou?
Eu ^n consigo comprar sem receita em farmacia de manipulaç~\'ao aki no rio, vc conhe alguma q faça sem receita, a buclina da farmacia ñ fez efeito pra mim...
Bjux.

Pattizinha
15/09/2007 | 09h50m00s
Ola meninas..tenho 1.60 e peso 44!! comecei ontem a tomar um remedio chamado carnabol..ele eh a base de varios componentes inclusive buclisina!! quem ja tomou me garantiu que funciona mesmo e q em um mes da pra engordar 6 k!!!
bjs p todas vc!!

GeminianaGata21
13/05/2008 | 01h37m59s
Tem algumas farmácias aqui no rio q não pedem receita. Anotem e peguem o tel na lista amarela:
Extractum no Méier e Bioderme no centro. Mas não diga que não tem receita. Pedi por telefone e quando fui buscar eles não pediram receita. Vcs só tem que pegar algum nome de endocrinologosta ou nutricionista pq na hora de fazer o pedido eles pedem o nome do mádico. Então tenham em mãos. Bjs

taixavier85
09/01/2008 | 17h02m56s
por favor me passe o nome do remédio para engordar 5 kg em 1 mês. Brigada, bjs

Bé-19
17/02/2008 | 18h52m05s
ola como esta? fikuei tao feliz quando li seu comentario.. voxe consegue arranjar isso para mim BUCLINA eu moro em portugal mas isso ka nao vende. eu pago pa voxe o k for preciso.. espero a resposta um beijo

sentrinha
23/09/2008 | 08h56m16s
Querida, onde é esta farmácia??? Como faço pra conseguir este milagroso produto?? Tb estou doida pra engordar, chega de ser magrela... bjs.

MILAP1982
27/09/2006 | 08h27m54s
Mas da sono não?????
Vou comprar hj.... 3x ao dia???? qual seu peso hoje????

Micha76
27/09/2006 | 09h44m38s
Pode ser feito sim sem receita pois trata se de uma vitamina , não dá sono nenhum , olha eu pesava 40kg tenho 1,55 de altura hoje peso 55 kg bem distribuídos, vou te falar vc fica com uns pernões e um traseiro .... , mas não se empolgue tome apenas por 1 mes no máximo 2 tá ? pode crer que funciona , se vcs forem do RJ eu gosto muito da Farmácia Farmacopa .

MILAP1982
27/09/2006 | 14h14m08s
Oiii....
como devo solicitar na farmacia sou aqui de sp....
liguei e ela perguntou quantas mg???
vc sabe???

caka_ariana
14/12/2006 | 14h12m19s
Oi, em qual farmácia de são paulo você ligou?
Pode me passar o nome e tel?

MILAP1982
27/09/2006 | 14h33m42s
Oi pode me passar seu e-mail....
me fala quantos mg tem que pedir de buclisina.

Valeu

caka_ariana
14/12/2006 | 14h15m45s
c_amorim@ig.com.br
Tem que ser 50 mg?

MILAP1982
27/09/2006 | 14h33m57s
Oi pode me passar seu e-mail....
me fala quantos mg tem que pedir de buclisina.

Valeu

BNEVE@HOTMAILCOM
30/09/2007 | 12h44m46s
micha me passa a receita da dosagem certa do bluclizina e q moro no sitio e vou a cidade de fez enquando aguardo bjos!!!!!!!

thaliemoo
13/05/2008 | 10h18m49s
oie por favor me passe esse remedio pq eu n sei oque faço pra engordar
tenho complexo de magraza me responda ai por favor heheheheh bjinhos
ameninat@yahoo.com.br

Janacortez
11/08/2008 | 00h26m28s
Poxa miga toma buclina, vc compra em qualquer farmacia...
E tambem era assim, agora cm buclina foi rapido.
E pega bundão e pernão...ah peitão tambem rs.
é muito bom.

Monikinha21
02/10/2008 | 16h47m03s
oi me passa o seu email para trocarmos ideia sobre esse remedio

§ Mery §
07/12/2010 | 22h15m24s
olá Micha76,pode me passar essa receita pra engordar pra eu pedir na farmácia de manipulação,por favor?!
manda no meu email mery_gtt@yahoo.com.br
bjos

MILAP1982
27/09/2006 | 14h15m05s
me passa seu e-mail para ficar mais facil.. valeui

milicafm
27/09/2006 | 14h19m07s
milicafm@hotmail.com

milicafm
27/09/2006 | 14h18m43s
tambem gostaria de engorda não aguento mais vestir numeração 34 e ainda ter que mandar apertar........................................................ma ajuda meu email é milicafm@hotmail.com

Micha76
27/09/2006 | 15h15m35s
Vou ligar pra farmacopa e perguntar a dosagem pra vcs , já volto !!! bjs

MILAP1982
27/09/2006 | 15h16m41s
fico no aguardo

Micha76
27/09/2006 | 15h45m52s
MilaP pode mandar fazer 50mg - 60cps Ok ? tome 2x ao dia (antes) almoço e jantar e Felicidades !!!!!!

fabianaroisF
21/12/2006 | 16h23m41s
Olá

Também quero mt ganhar alguns quilos, pois tenho 25 anos e meu manequim é 34 é mole? Tenho 1,70 e 48 quilos, sempre fui magra, não tenho tendência pra engordar apesar de comer bem, todos dizem q meu corpo é bonito assim, eu tbm acho e tal, mas não há mal nenhum em pesar pelo menos uns 55 quilos e vestir 36 ou 38, vc não concorda comigo?
Mandei fazer a buclisina, vou passar a tomar e esperar o resultado.
Aguardo seu comentário, pq depois de ler sua mensagem fiquei super otimista!!!

GIZANDRA
05/11/2007 | 11h31m40s
Fabiana, meu msn é gizandra@farolbr.com.br me adiciona pra gente conversar, pois preciso saber mais sobre buclina OK bjs...Gizandra

ane04
06/06/2007 | 10h06m47s
oi micha, vi no site q vc tomou a buclina de 50mg essa composição só é feita em farmacia de manipulação?
pq a q eu estou tomando é de 25mg, será q vai ter o mesmo efeito?
e essa farmacia q vc falou aqui no site está indisponivel, eu sou de sao bernardo e gostaria se tem alguma farmacia por aqui q vc conheça?
Obrigada

Micha76
27/09/2006 | 15h47m12s
Ah ! é depois me conte !!! me mande uma foto de antes e depois ,rsrsrsrsrsrs
mabreu@mmso.com.br

MILAP1982
16/10/2006 | 09h36m53s
Oi to tomando o remedinho e até agora nada ...

Vc engordou enqaunto tomava ou depois???

vizinhaabc
09/10/2006 | 20h35m23s
ola milap
acho q vc deveria consultar uma nutricionista ou um endocrino para realização de exames
antes de tomar qlqre medicaçao ok....

india24
16/10/2006 | 12h15m50s
gostaria de saber se a micha76 realmante obteve resultados tomando buclisina pois gostaria muito de ganhar pernas grossas .se puder me responda obrigado meu email e adrianaindia24@hotmail.com. beijosl

Micha76
16/10/2006 | 16h00m06s
Milap , a qto tempo vc está tomando ? já já vc vai ver resultados pode ficar tranquila e também cada organismo reage de um jeito eu peguei corpo rápido , mas tenho certeza que qdo menos esperar vai sentir suas roupas mais justas e vai se sentir muito bem , mas por favor não abra mão de malhar nunca , pois não deixa de ser uma mudança radical . Bjs

India vc realmente fica com mais pernas e bunda , mas não abra mão nunca de se cuidar Ok ?

bruninha17
02/02/2007 | 13h37m13s
Micha76 Sou muitoooo magra tenho 1,63 e 44kl Nosssaaa me sinto muito mal e naum sei oq faço pra engordar,
Fui no médico e ele fez exames comigo e estou tudo no normal, mas estou 15kl abaixo do meu peso não sei oq faço.
O médico me orientou uma formula e mandei fazer pra ver se ajudava e a formula era composta por
Buclisina 25mg
L-Carnitina 100mg
Lisna 200mg
vit B1 5mg
vit B2 2mg
vit B6 10mg
vit B12 50mg
Então estou tomando, mas não estou vendo resultado ai então começei a fazer academia, mas não sei oq fazer se eu tomar so Buclisina sera que vai resolver e a academia sera que tenho que tomar mais alguma coisa pra resultar???

Por favor espero resposta preciso muito engordar uns 5kl hauhau

Bjão

agente2
27/04/2007 | 11h34m31s
oi sou a Kelly eu tomo o buclina a pouco mais de um mês e já vi ótimo resultado, faz muito tempo que tento engordar muito tempo mesmo, tenho 1,65 e tinha 45 kg, e agora com pouco mais de um mês estou com 47 kg e nem estou na metade da segunda cartela do buclina, ele é muito bom e muito rápido, estou amando, cresceu os meus seios, minhas pernas e o meu bumbum nossa, eu acho que a metade do que engordei foi pra ele rsrs, ta bem maior do que antes...

MILAP1982
19/10/2006 | 08h32m34s
To quase tomando 3 cps por dia... gente é incrivel como eu não engordo....

Micha76
19/10/2006 | 15h29m37s
Milap , vc é muito divertida (rsrsrsr) a sua anciedade tá te matando e derrepente nem tá te fazendo ver o efeito , mas se desistir agora no meio é que não vai ver resultado nenhum Mulher de Pouca Fé !!! Continua tomando vai por mim .... Bjs e Calma !!

Natty18
11/12/2006 | 18h35m33s
Amiga por favor tem como me informar o telefone ou site até mesmo e-mail desta farmácia???? Pois aqui as farmacias de manipulação não fazer esse tipo de medicamento.

Micha76
19/10/2006 | 15h34m38s
Minha mãe tá aqui falando que vc parece aquelas pessoas enormes de gordas que na primeira semana de Pilula que toma para emagrecer fala que o remédio é uma porcaria que não emagrece nada !

MILAP1982
20/10/2006 | 10h11m25s
KKKKk..... meu eu sou louca para ter pernao bumdão.... gostosa...kkkkkk

Vc não tem noção do que é subir numa balança e não ver ela se mexer...

To zuando... eu sou bem complexada mesmo e impaciente, mas vou ter calma, sabe esse meu complexo faz eu sofrer muito... eu deixo de fazer várias coisas que tenho vontade.... é complicado

Mas vamos lá vou continuar na luta malhando e tomando... assim que eu conseguir te conto....

MILAP1982
20/10/2006 | 10h11m31s
KKKKk..... meu eu sou louca para ter pernao bumdão.... gostosa...kkkkkk

Vc não tem noção do que é subir numa balança e não ver ela se mexer...

To zuando... eu sou bem complexada mesmo e impaciente, mas vou ter calma, sabe esse meu complexo faz eu sofrer muito... eu deixo de fazer várias coisas que tenho vontade.... é complicado

Mas vamos lá vou continuar na luta malhando e tomando... assim que eu conseguir te conto....

flor_eliete
18/11/2006 | 10h05m17s
comesei a tomar buclisina e estou otimista mas estou sentindo tanto sono sera que e por causa do remedio?

keitalmer
18/11/2006 | 10h39m01s
Fiquei abaixo do peso durante muitos anos, era muito complexissada, usei buclizina e deu certo hoje tenho uns 58 á 60 kg e meço 1:59, to bem gostozinha.

MILAP1982
27/11/2006 | 16h13m46s
Rs.. bom para mim ainda nada.. mas acho que vacilei tipo ficava um dia sem tomar sabe tomava tudo errado....
Vou tentar novamente....
Alguem mais teve resultado?

mayah98
05/12/2006 | 15h51m17s
Milap, eu também sempre fui magra e tive muita dificuldade de ganhar peso. Recentemente me disseram que isso pode estar ligado a um problema de tireóide. Realmente fui ao médico ele desconfia que seja isso, fiz exames e estou aguardando o resultado. Se der positivo tem tratamento, é só tomar os remédios... Se for seu caso, não vai adiantar tomar nada disso... Você deveria consultar um endocrinologista, e se não tiver problema, ele mesmo pode receitar vitaminas para te ajudar a engordar.

Boa sorte!

Natty18
11/12/2006 | 13h05m43s
Oieee MICHA76 essa farmacia que vc compru esse medicamento a buclisina tem algum site ou e-mail onde eu possa estar comprando esse medicamento?????

Micha76
12/12/2006 | 15h38m49s
Oiê Natty18 , O nome da Farmacia é Farmacopa é no RJ tem em vários bairros daqui , vou te passar o tel da Matriz Ok ?
tel21)2235-3399
End.: Rua Hilário de Gouvea ,74 C - Copacabana - RJ.
Infelizmente não tem site .

caka_ariana
14/12/2006 | 14h07m05s
Oi tentei comprar esse remédio, mas´só vendem com receita. Não sei o que faço?
Não consigo engordar.

Edilene79
14/12/2006 | 08h43m44s
Olá pessoal sei bemtudo q vcs relataam acima, tenho 27 anos e sempre fui magrela, não uso roupas com decote saia muito curta relamente é um horror, tem horas q vou em alguma loja e dá desespero pq amo a roupa e qdo vou colocar fico faltando tudo. E o pior se ganho uma grama e fico sem me alimentar bem um dia ou mesmo sem jantar acreditem só um dia, no outro minha calça já está larga. Qualquer pessoa pode tomar esse medicamento será q não é perigoso sem prescrição médica?? Abraços a todas

elaine1980
29/12/2006 | 15h40m44s
E aí, Natty, vc já reparou algum resultado?
Também estou na mesma situação de vcs e já q deu certo com a Micha, eu prtendo experimentar também.

Boa Sorte para todas nós.
Bjss

MILAP1982
02/01/2007 | 11h02m15s
Oi meninas,

então eu tomei.. tomei um pouco errado tipó naum segui certinho será que por isso naum tive resultado

Bom estou na academia to firme vamos ver o cara falou pra mim que em 5 meses chego no peso... vamos ver...

Mas acho que vou comprar de novo para tomar...rs...

é que emagreci, mas engordei 2kilinhos. . ja é alguma coisa né... mas tomando tudo errado.. agora quero ver...

Depois conto as novidades... se tiverem outro me falem.. to desesperada ainda;...

Beijos

MILAP1982
02/01/2007 | 11h03m52s
Ah esqueci de falar fui no endocrinologista e naum tenho nenhum desses problemas... é genetica mesmo

E ja passei na nutricionista ela me passou um cardápio vamos ver...

caka_ariana
17/01/2007 | 17h21m14s
Será que vc pode passar a farmácia aqui em São Paulo que vc comprou?

karina_boladona88
11/01/2007 | 12h31m23s
eu tenho 19 anos 1.66 altura e peso 47.5 estou desesperada quero engordar

danubiasilva78
11/01/2007 | 15h01m43s
estou na mesma situação de vcs.Não engordo por nada.Tomei o buclisina e começou a fazer efeito,mas comecei a trabalhar e não tinha tempo para alimentar direito então foi tudo por agua abaixo.
Este mês vou começar de novo!!!

boa sorte para nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jani27
15/01/2007 | 11h31m30s
Que desespero...hehehe...eu tomei buclisina tbm...so que 20 mg, uma vez ao dia....vc não sente o susto tanto...em 4 meses engordei 3,8 kg.....da certo sim....so que se tomar tudo de uma vez o organismo pode reagir com sono e enjoos...

Natty18
17/01/2007 | 10h38m14s
Ola galera o buclina encontrado em farmacia é o mesmo que o buclisina???

Micha76
17/01/2007 | 14h44m21s
Natty18 , pode tomar o buclina que é o mesmo que buclisina só que industrializado o importante que o efeito é o mesmo , só acho que manipulado é mais barato .

Natty18
19/01/2007 | 18h02m04s
Olá meninas!!!!
Vcs já ouviram falar do suplemento creatina??
Alguem já tomou e o que achou???
Axo que nós mulheres magras, precisamos ganhar é massa muscular e não só engordar.
O que acham???
Beijoss!!!!

Lieli
26/09/2007 | 10h39m52s
Pelo que sei a CREATINA proporciona energia, não massa muscular.
Você tem que procurar por hipercalóricos, como massa.

Tow usando uma muito boa da DNA.
Se eu obter algum resultado te aviso.
Você malha?

MILAP1982
22/01/2007 | 09h27m59s
Ola Meninas,

Bom buclisina naum funcionou comigo... ... mas tomei um pouco errado.. talvez volte a tomar mes que vem para ver....
Mas hoje estou fazendo academia e tomo carboidrato (Malto) durante o treino junto com creatina, e antes de depois do treino aminoacidos.. vamos ver o resultado...
Estou quase tomando hormonios.. alguem ja fez isso??? Quero engordar um pouco até o carnaval... sera que consigo... ai meu deus se eu aplicar bomba
Beijos

Lieli
26/09/2007 | 10h45m06s
Acho que você tem que ter paciência.
Num já esta malhando e tomando produtos.
Não pense em tomar bomba, se não é legalizado é porque não faz bem ao organismo.
Esse tipo de medicação só é utilizado em caso de desnutrição.

Boa Sorte em seu objetivo, também estou nessa.
Vamos perseverar que chegamos lá.

tateca
26/01/2007 | 14h00m07s
Pow...vou começar a tomar esse tal de Buclisina tb, malhei um tempo, tomva malto, whey e creatina, mas qd comecei a ficar com umas pernocas eu sai da academia, vou voltar, tenho 1,56 e peso 47 kgs. Nao tenho bumbum e nem pernas grossas, eu querooooo, sera que eu tomando 2 x ao dia buclisina ou buclina resolve? A gordura vai pra barriga nao?

Micha76
26/01/2007 | 17h38m24s
Por Favor , Li que algumas de vcs querem tomar BOMBA ?! vc vai ficar HORROROSA com o grelo parecendo um pirú !!! pelo amor de Deus não caiam nessa roubada !! toma a buclisina disciplinadamente que é são só complexos vitaminicos sem prejuízo para saúde , que o resultado vai aparecer ! O nome já fala tudo , BOMBA .Olha lá em galera ...

liahkannon_escorpiana
28/01/2007 | 11h42m09s
ola meninas essa buclicina agente ganha gordura ou massa muscular? e a celulite aumenta? e aquela gordurinha teimosa do abdomem como fika? kando tomar a buclicina temos ke malhar como funciona? me mandem a formula ! bjinhummmmmmm

Natty18
31/01/2007 | 10h08m55s
Olá Micha!!!! Quais os horários que vc tomava a buclisina?????

Janacortez
11/08/2008 | 00h40m46s
buclina é muito bom...

tateca
31/01/2007 | 14h03m33s
gente comecei a tomar a 3 dias..to c sono demais...mas tomo antes do almoco e jantar..espero que dê certo comigo tb!! bjs

Jani27
05/02/2007 | 14h33m41s
vcs tomam doses muito altas, por isso tem sono...tem que diminuir a dose, e tomar mais tempo.....de 20 a 50 mg ao dia, ta bom...e so respondendo, não é gordura, nem musculo....a creatina sim, é anabolizante, qdo ficar velha vai cair ate o tornozelo....a bluclisina é um suplemento alimentar, a tendencia é ir tudo p pernas e bunda, como as meninas disseram....ela é composta por itens que geralmente deixamos de ingerir na alimentação diaria, coisas que faltam, que comemos pouco, como verduras, ou frutas, o que acabada deixando um vacuo, que ela preenche, dando uma estabilidade maior ao organismo, que reage com o aumento de peso.

lilikaxe
07/02/2007 | 11h41m44s
Olá meninas...sempre fui magrinha e sempre tentei de varias formas engorda. Peguei uma receita de uma amiga que o medico passou e mandei fazer o remedio pra mim. Faz tres semanas q comecei a tomar o remedio, nas duas primeiras semanas senti muita fome, mas agora nao sinto tanta fome como antes. Já engordei 5 quilos, e como li em alguns comentarios minha bunda cresceu e minhas pernas tambem estao maiores. Mas percebi que estou coeçando a ter celulites, coisa q nao tinha, pois malho a muito tempo. Agora preciso pegar mais firme em exercicios aerobicos e começar a fazer abdominal, pois percebi que minha barriga tambem aumentou. Mas tem uma coisa que esta me intrigando: queria saber se assim que eu parar de tomar esse remedio meu corpo voltará a ser como era antes. Voces meninas q ja tomaram esse remedio por favor me tire essa duvida. A proposito, é uma delicia colocar minhas calças e perceber que nenhuma entra...rsrsrsrs...apesar q nessa me dei mal, mas esse é o melhor mal que existe.
Obrigada a todas e grande beijo.

Natty18
07/02/2007 | 11h53m19s
Olá o remédio que vc esta tomando é o buclisina ou outro remédio?????
E qual os horários que vc esta tomando???

Beijoss!!!

tateca
07/02/2007 | 14h06m19s
Gente, Estou tomando Buclina 25mg, 2x ao dia, comprei por 6 reais e pouco na farmacia, o sono já passou, mas vivo com fome!! Ainda nao vi resultado, mas voltei a malhar e estou esperando, e vcs como andam?

Jani27
08/02/2007 | 09h50m19s
lilikaxe, vc não perde nada qdo para de tomar...eu tomei ha uns 5 anos...e não perdi mais...eu pesava 50 kg...com 1,70...ahauaiahauia...ai consegui 4 kg e parei, fiquei com medo de continuar...ai agora to toamdno de novo, quero chegar nos 57 ou 58 kg...vamos ver...hehehe...ja consegui 1,5 kg...em 20 dias

Josi_santos
03/09/2007 | 12h42m17s
Ola Jani, estou pensando em tomar buclisina ou buclina, pois tenho dificuldade em engordar, principalmente em ganhar pernas! Peso 41kg e meço 1,57, gostaria de ganhar uns 3 ou 4 quilos no maximo, mas tenho medo de engordar mais, ou pior, de ganhar barriga, pois acho feio menina magra com barrriga. Ah, e gostaria de saber tambem se aumenta a celulite! Se voce puder me ajudar, te agradeço muuuuuiiiitoO!!!
Aguardo uma resposta!
Bjos!

lilikaxe
08/02/2007 | 10h05m55s
Entao, to tomando um remedio que tem buclesina 40 mg, ciproeptadina 4 mg, cobamamida 2 mg. Estou tomando 3 vezes ao dia. Nas duas primeiras semanas sento muita fome, meu peso foi de 51 para 55. Ontem fui me pesar e estou com 55,9, mas quero chegar aos 60 kgs. Acho que nao vou conseguir, e alias como minha barriga esta crescendo entao estou fazendo exercicios lozalizados, malhando, fazendo aulas abdominais, pilates e nataçao. Acho que to perdendo quilos??? ou sera que é loucura minha??? rsrsrsrsrs...vcs ficaram com barriguinha??? beijoooossss

perola99
12/02/2007 | 08h55m55s
Olha gente eu ja tomei buclina axo q uams 6 vezes desde os 13 anos quase todos os anos eu tomei, era muuuuuuuito magar, continuo sendo, mas não tanto...tenho 1.62 e 52kls, sempre q tomava buclina engordava uns 4 kls e depois de uns 3 meses começava a emagrecer e é sempre assim q acontece eu tomo e emagreço...e fiquei com muita celulite, xeia de estrias muitas mesmo...
e com aquela barriguinha bem incomoda então fui malhar e comecei a tomar bcaa mas não deu muito resultado, mas axo q foi pq tomei so 75 capsulas e por pouco tempo, pare de malhar e so vou voltar depois do carnaval...ai vou ver o q faço...

karina_boladona88
28/03/2007 | 12h10m31s
oi gente me ajudem.... tenho 1,65 e peso 47 kg por favor me ajudem meu e-mail é :karina.kaka18@gmail to aguardando anciosa bjus

Pikinha
31/03/2007 | 15h12m28s
olá meninas , eu sou de Portugal e nem sei buclina s vende ca, mas espero que sim, pelo que li os resultados parecem mt bons...eu emagreci mt tnh 20 anos 1,58 e 43kg!!!! em 5meses perdi 7kg, sentiame bem e gostaria d repor...meu receio é k komo estudo n tnh tempo para malhar, e komo meu korpo n tem pneuzinho gostaria d engordar e assim manter! sera k konsumindo buclina sem malhar engorda sem pneuzinho???
E em relaçao a quando deixamos d tomar?? sera k n emagrecemos e fikamos kom estria??
Eu gostaria msm d experimentar mas tnh receio dos resultados, tnh muita pouka informaçao sobre buclina, sei so o k li d vcs... prexixo da voxa opiniao!!!! meu mail é joanacabral1a@hotmail.com ... obrigado e bjx a tdas...

Josi_santos
03/09/2007 | 12h56m39s
Ola Pikinha, vc tomou buclina??? ou ficou sabendo de mais alguma coisa a respeito???

Tambem nao tenho tempo para ir a academia , pois trabalho, estudo e faço curso...

tenho medo de começar a tomar e criar akela barriguinha!

aguardo uma resposta sua, ok?!?

anita_branco
15/01/2012 | 11h18m47s
Oi,

Eu tb sou de Portugal e não consigo encontrar forma de comprar buclina cá.
Tu conseguiste comprar?

july2087
11/04/2007 | 19h19m44s
ola!! gente desde pequeninha eu fui magrinha so q agora eu nao aguento mas, tbm ja tomei varios remedios e nada adiantou!!! agora eu quero engordar, afinal ja ta em tempo eu tenho 19 anos!! se aguem poder me ajudar meu email é: glaucy_baby@hotmail.com

agente2
27/04/2007 | 11h38m55s
oi sou a Kelly eu tomo o buclina a pouco mais de um mês e já vi ótimo resultado, faz muito tempo que tento engordar muito tempo mesmo, tenho 1,65 e tinha 45 kg, e agora com pouco mais de um mês estou com 47 kg e nem estou na metade da segunda cartela do buclina, ele é muito bom e muito rápido, estou amando, cresceu os meus seios, minhas pernas e o meu bumbum nossa, eu acho que a metade do que engordei foi pra ele rsrs, ta bem maior do que antes...

ane04
05/06/2007 | 15h00m14s
Oi kelly gostaria de saber como está o seu processo de ganhar peso??

agente2
05/06/2007 | 18h11m53s
esta tudo correndo em perfeita ordem, serve mesmo este tal de buclina.... já engordei 9 kg em 3 meses maravilhoso todos falando q estou super bem tenho orkut quem quizer me add blz? estou como Kellyta Show Novas Fotos

Josi_santos
03/09/2007 | 12h52m39s
Oi Kelli, vc engordou na barriga tambem???

Aumentou sua celulite???

Teve estrias??

Quantos mg vc tomou e quais os horarios??

Pikinha
02/05/2007 | 18h20m10s
oi, alguem sabe dizer-me se ha problema em tomar buclina e tb a pilula? korta efeito?? bjs

Paulinha58
07/05/2007 | 16h45m09s
ola meninas
li as mensagens de vcs e decidi tomar a buclisina tb
tenho 1,63 e apenas 46k!!!!!
torçam por mim!!!!!!!!
bjs

Paulinha58
07/05/2007 | 16h46m05s
ha e nao tenho ninguem como amigo
quem quiser me ad eu agradeço!!!!
bjs

gabyzinh@
14/05/2007 | 15h02m55s
olá meninas...
estou passando pela a msm situaçãode vcs....
spfro de magreza...
tenhu 1m 57cm e peso 43 kg....
tenhu 18 anos... e sei o kuanto é horrivel colocar uma calça e naum ter nada pra preencher...
minha alto estima agora está lá em baixo,pq veju mtas meninas com corpo e eu assim já estou kuase sumindo...
peço q vcs me ajudem,eu moru aki no centro da cidade e gostaria mto de conversar por msn com essas meninas
q tomaram esse remedio e obtiveram resultado meu msn eh gabigrudge@hotmail.com...plixx me ajudem!!!!!

Janacortez
11/08/2008 | 00h48m02s
Oi amiga eu tomei buclina e gostei...peguei 4 kls em um 2meses, eu queria algo mais rapido pois sou ancioso...mas da certo sim.
é so ter paciencia....
meu msn é janafcortez@hotmail.com
bjux.

Tatifu
26/05/2007 | 16h26m50s
Meninas.....fui no endocrino e ele me receitou pra tomar ciproheptadine 2,0 mg, alguém já ouviu falar pra q serve? lí q algumas pessoas q tomam sentem muito sono, mas gostaria de saber que efeito examente ele fará no corpo.
bjosssssssss

naty88
05/06/2007 | 13h29m42s
eu tenho 1,51 e peso 43kg o endocrinologista me receitou buclicina, mas estou com medo de tomar e engordar de mais ou ficar com a barriga muito grande, tenho medo por que tambem sou muito nova tenho 18 anos e talves engorde mais tarde, voces que tomaram gostaram dor resultados? não tem perigo de engordar demais? vc fica com muita celulite? a barriga fica grande?

sisi_virginiana
06/06/2007 | 11h55m58s
oi pessoaal eu tou me sentindo muito mal por que ganhei um bb tem um ano ja e todos ficam me perguntando porque vc ta tao magra nao tenho nada de anormal so nao consigo engorda help-me please!!!!!

Vivizzinha
08/06/2007 | 02h33m41s
LEIAMM:

Oi gente!

Tenho algumas dúvidas em relação à buclisina, por favor me respondam:

-> quem toma pílula direto pode tomar buclisina normal?

-> aumenta a celulite?

-> qual a quantidade em media? quantos comprimidos/capsulas/miligramas ???

-> não é hormonio ne? é diferente da buclina então??

-> é vendida sem receita?

-> você mantem o peso mesmo depois que parar de toma-lo?

Respondam!!! bjus

Vivizzinha
08/06/2007 | 02h34m57s

Oi gente!

Tenho algumas dúvidas em relação à buclisina, por favor me respondam:

-> quem toma pílula direto pode tomar buclisina normalmente?

-> aumenta a celulite?

-> qual a quantidade em media para se tomar? quantos comprimidos/capsulas/miligramas ???

-> não é hormonio. é diferente da buclina então??

-> é vendida sem receita?

-> você mantem o peso mesmo depois que parar de toma-lo?

Respondam!!! bjus

MILAP1982
19/06/2007 | 14h25m01s
Ola Meninas,

Bom ja faz um bom tempo que escrevi, mas fui no endocrino ele passou a um tempo buclisina com outros suplementos... Tomei um pouco errado naum nada de efeito e tomei apenas 1 mes
No começo do ano comei a fazer academia, tomava: carboidrato, aminoácido e creatina, malhei 2 meses e ganhei 2 kilos mas so de bumbum e coxa... deu um empinada maravilhosa, tive que parar por causa da facu emagreci...
Voltei no endocrino que me deu uma branco..rs... ele me passou novamente buclisina com outros suplementos, e outro tipo um cratina quando sair da academia, estou tomando fazem 3 semanas engordei 1,5k, mas ainda naum tomei o outro a creatina pois estou sme malhar... vou começar amanha daqui 25 dias posto de novo contato tudo quem quizer falar comigo segue meu e-mail: camila.pelegrini@roche.com
Hoje estou com 1,63 - 46k

Bjs e boa sorte para nos

Ludymylla
21/06/2007 | 12h14m18s
Oi ola! Tbm quero muito engordar, o remedio que teu medico passou é creatina ou cratina???
E vc toma eles junto coma buclisina é???
Me responde por favor
obrigada
bom fim de semana

priscila_mariane_aquariana
11/06/2008 | 17h21m02s
Olá.........fazem 2 mese que to tomando buclisina,de 50 mg, já engordei 5 quilos, e já tinha tomado varios antes, todo mundo noto a melhora to com um corpaç, tomo antes da srefeições, toma tb vc vai adorar, lia numa farmacia de manipulaçao e pede bluclizina de 50 mg nem precisa de receita...............boa sorte

nanydocinho
20/06/2007 | 03h45m51s
estrava na minha cabeleireira quando me dissera que a buclina (buclisina) engordava, aumentava os seios e bumbum!! estudo farmácia , o que facilitou saber a real sobre estes comprimidos \"milagrosos\"!! vou começar a tomar esta semana pelo q vi é melhor eu mandar manipular de 50mg 2xdia, vou ver se não vai me dar muito sono , se der abaixo a dose diária!! academia 40min/dia. tenho 1.65mt e 56kg. postarei daqui um mes, vamos ver o q acontece!!! bjus

12/06/2008 | 17h40m30s
oi...........isso começa a tomar vc vai ver o efeito é rapido, depois conta para gente o resultado,,,,,,,,,,,,,comigo deu certo,......................boa sorte

Ludymylla
20/06/2007 | 12h15m07s
OLHA EU TENHO 1.56m e 46Kg SOU MAGRINHA, JA TOMEI BUCLINA, RARICAL, ENTRE OUTROS QUE JA ESQUECI O NOME E NAO ENGORDEI NADA NADA, DIZEM QUE ELES SO FAZEM EFEITO MUITO DEPOIS, ENTÃO EU JA ME DESILUDIR EM ENGORDAR, SE FUNCIONAR COM VC ME AVISE OK
bJOS E BOA SORTE

Fafinha82
23/06/2007 | 01h19m06s
Gente a pessoas que nao engordar a pessoas que engordam com buclina..isodepende muito de sua genetica

Daiani_lp
25/06/2007 | 14h42m50s
Oi meninas,alguma de vcs jah ouvio falar no Apetil??
fui na farmacia comprar Buclisina e o moço me vendeu esse ,disse ele q é melhor pq alem de buclisina também tem a associação,

então aguem conhece o Apetil??

Começei a tomar hj...

bjo0**

mmelc
26/06/2007 | 14h12m36s
Oi querida!

Tome o deca durabolin que você verá como vai engordar.

Beijim!

Lieli
26/09/2007 | 11h18m30s
Menina... isso é bomba!!!
Não indique a ninguém!

Só é utilizado em caso de desnutrição e não é vendido naturalmente nas farmácias.
Você fez uso dele foi?

01/07/2008 | 14h24m02s
è verdade deca só é vendida com receita medica, pois os efeitos colaterais podem ser irreversiveis.....Não aconselho ninguém, é muito perigoso msm.....tome outra coisa, menos deca

caarou
27/06/2007 | 15h22m08s
tenho 1,66 de altura 45 kg e me acho muito magra,
faço academia todos os dias mas nao vi resultado
gostaria de engordar pelo menos uns 6kg ;/
faaaaaz tempo que to tentando engordar mas nao consigo .
sera que funciona mesmo tomar buclina (buclisina)? nao tem o risco de engordar demais?
minha mae nao me deixou comprar esse remedio, achando que iria fazer algum mal.
sera que cobactin tem o mesmo efeito??

naty88
27/06/2007 | 16h54m12s
me disseram que tem uns anti concepcionais que engordam, alguem sabe de algum que engorda? por favor se souberem me respondam

_sara_
28/06/2007 | 09h38m10s
eu comecei a tomar o mesygina....dizem que engorda mais que os outros anticoncepcionais....ainda nao vi resultados pq não fez nem um mês que começei a tomar. É injetavel....entao doi um pouco! MAs aguardo resultados sim...caso contrario, vou procurar um endocrinologista pra ver se engordo um pouquinho sem tirar o efeito do anti.
mas confesso q tenho medo....minha mae era magrinha e depois que teve filhas engordou....entao tenho medo de engordar agora e depois mais ainda e virar um bujão!! hehehe
meu namorado me ama assim...ele prefere as magrinhas! entao to tranquila!! mas um kg a mais sempre é bom....pra quem pesa 40 Kg...!!!

consulte sua medisa e veja se pode tomar mesygina!!
bjuxxx

naty88
01/07/2007 | 13h17m02s
Eu já tomei mensigina mas so consegui engordar 3 quilos, e não consegui engordr mais, pesava 40 kg tambem
BOA SORTE
BEIJOS

Lieli
26/09/2007 | 11h22m22s
Se você souber de algum me avisa tá?
Já tomei duas marcas e não engordei nada.
Tomei para ovário micropolicistico, mas não custava nada fazer efeito engorda também não é?

Até mais!!!

ggina79
29/06/2007 | 01h42m35s
olá naty88... sobre anticoncepcionais q engordam... depende mto da mulher, por exemplo dizem que o injetável perlutan engorda, e sinceramente, tomei por mtos anos e nunca engordei não. agora estou tomando novamente há 4 meses e to bem magrinha. acho que esse não é o caminho + certo pra quem quer ganhar alguns quilinhos, como eu tmbm... hehe. agora tem tres dias que estou tomando buclina, vamos ver se funciona... espero que sim. sorte pra nós todas.

Daiani_lp
29/06/2007 | 12h10m10s
Nossa eu tenho 1.70 de altura e 43kg

ñ aguento mas isso

buaaa!!

caarou
30/06/2007 | 12h52m30s
hoje comprei o tal buclina só que 25mg
vou começa a toma ele hoje
qual será a diferença do buclina 50mg do buclina de 25mg?
beijos

Dgata29
30/06/2007 | 18h46m03s
Ufa! acabei de ler todos os comentários!
eu pesava até os 32 anos, 48 kilos. Todo mundo me chamava de magrinha, perguntavam se estava doente...coisa horrorosa! Os ossos dos ombros aparecendo, as calças caindo, sem preenchimento algum...
Tomei muitas vitaminas, comia bem. O que funcionou comigo foi anticoncepcional microdiol que engordei em um ano 10 kilos, fiquei com um bundão-amo minha bunda-e todo mundo elogiou. Depois de um ano continuei tomando e não engordei mais. Já com a minha filha isso não deu resultado, ela é bem magrinha, mas come bem. Então vou ver a buclina prá ela. Cada pessoa reage de uma maneira diferente.
Caso nada funcione, tente ir a um homeopata que trata o corpo como um todo.
Bjx!

Lieli
26/09/2007 | 15h35m47s
Sou magra e me trato com homeopatia.
Já conversei com minha médica sobre essa minha magreza.
Ela falou que tenho saúde, logo a homeopatia não trata esse tipo de coisa.
Se fosse magreza por alguma doença etc, mas não é, então tem que correr atras de peso de outras maneiras.

jessi_fofah
02/07/2007 | 20h12m52s
micha76 , tenho 16 anos, tenho 1,70 e 44 Kg, sou mto magra mesmo, mas nao tenho tendencia de engordar.
queria encorpar e ganhar peso, será q para a minha idade nao faz mau tomar buclisina?
bjos
me responda - jessi_fofah@hotmail.com, por favor
bjos

Paulinha58
11/07/2007 | 16h36m32s
nossa..
nunca pensei q tantas meninas teriam a mesma vontade q eu ....engorda......
eu ja ganhei 3kl tomando o buclizina, ja estou no segundo mes, agora vou parar, estou com medo de preder
o controle e engordar demais, mas estou feliz com esse peso, algumas das minhas calças ja nem fecham mais, rsrs
bjusss a todas e boa sorte!!!!

MILAP1982
24/07/2007 | 17h12m29s
Ola meninas bom eu comecei a escrever esta materia e ja faz um tempo....

Ja tomei buclisina, ja fui no endocrino, ja me receitou, ja tomei perlutan, tudo.. nada fez efeito....
A unica coisa que comecei a ver resultado foi academia, malhar todo dia com muito peso... tomando junto malto (carboidrato, creatina e aminoácido.. ai sim engordei 2k em 1 mes mas estava td em cima, bumbum durinho e perfeito e perninhas finas mais torneadas ai voltou minhas aulas e tive que parar de malhar ou seja perdi td de novo marquei semana que vem novamente com o endocrino para dizer q seus medicamentos naum fizeram resultado algum... bom quando ele der outra coisa aviso vcs... ppois sempre fui louca para engordar e nada ja to paranoia
Sobre a buclisina depende do organismo mas para quem nunca tomou tome vale a pena tentar muita gente tomou e deu certo.. se pede receita é so vc comprar buclina na farmacia que é a mesma coisa....
Bom quem tiver outra coisa me conte.. sobre a deca estou pensando mas para tomar tem que malhar gente...então ainda naum posso
BJS

Lieli
26/09/2007 | 15h39m29s
Fique nos produtos mesmo!
Não entre nessa de tomar deca!
Se fosse bom para saúde sua venda era liberada.

BJO e Boa Sorte!

Paulinha58
25/07/2007 | 10h09m29s
ola meninas........
Bom, como todas vcs eu tb sofri muito por ser magra, porem, decidi q ia engordar, mas decidi de verdade, pois sempre
me alimentei mal, e foi ai a grande mudança....comecei a comer bem, nao me permitia sentir fome...
mas existe uum outro problema, a genetica, pois é, toda minha familia é magra, a minha mae tem quase o mesmo corpo q eu, dai resolvi tomar algum remedio, entao mandei manipular o buclizina, no primeiro mes nao senti diferença, mas no ssegundo.......de 46, pulei pra 50 kl, mas acabei relaxando na alimentacao e voltei aos 49!!!!
To dando um mes de descanço pro meu organismo, e no proximo mes volto com o medicamento, pois quero chegar aos 52, entao a todas as meninas q querem engordar....boa sorte e persistencia!!!!!
bbjusssss

a_loira_lu
26/07/2007 | 17h19m57s
Meninas!!!

Eu tomei Buclina e engordei seis kilos, depois parei, o meu peso continuou o mesmo e nao perdi mais!!! Funciona, to querendo engordar mais e farei a receita do Buclisina e vamos ver os resultados. Mais n deixem de malhar pq eu malhei 2 meses quse todos os dias e obtive resultados muito bons e sem tomar nada!!!

ciganadoorient
02/08/2007 | 16h11m13s
Oi meninas... Eu estou tomando um remédio manipulado que um endocrinologista me passou... em 30 dias eu consegui engordar 3,5Kg... é muito bom e eu estou super feliz! A Receita é:
- Ciproheptadina - 5mg
- Buclisina - 25mg
Nossa eu pesava 46 kg e já estou com 49,5!!!!
No início dá um pouquinho de sono, mas depois os seu organismo vai se adaptando.... esta combinação desacelera o nosso metabolismo fazendo com que nós (magrinhas) queimemos menos calorias e ainda de quebra abre (e muito) o apetite!!!

Boa sorte pra vcs e se precisarem podem me manda email que eu respondo.

11/08/2007 | 11h13m18s
Miga é muito caro ?
As forlolas são misturada?
Por favor me responda.
Bjux.

13/08/2007 | 21h33m03s
MIGA ME DIZ UMA COISA, ONDE PEÇO ESSE REMEDIO?
AQUI ONDE MORO Ñ TEM ESSA FORMULA, Ñ TEM COMO VC ANOTAR O MEU MSN, PRA GENTE CONVERSSAR?
POXA TO TOMANDO BUCLINA DA FARMACIA, COM COMPLEXO B, MAS Ñ TO VENDO RESULTADO, SERA QUE VC PODERIA M ADD NO MEU MSN PRA GENTE TECLAR SOBRE ESSE FORMULA?
MEU MSN É janafcortes@hotmail.com
POR FAVOR M ACEITE.
BJUX.

11/09/2007 | 00h20m32s
Meu email é janafcortes@hotmail.com

06/08/2007 | 21h16m14s
Eu li o que vcs escreveram, mas eu gostaria de saber seo BUCLINA que venda na farmacia serve tambem ?
Ou só o que é feito na manipulação!
Pois já tomei o da farmacia comum e ñ vi resultado.
Sera que alguem poderia me responder?
Mil bjux e uma otima noite

dfabris85
27/08/2007 | 15h09m30s
ola jana, eu tinha 41 kilos e 1,65 de altura, a calça 36 ficava larga, eu usava roupa da seção infantil,
então uma amiga me indicou o remedio buclina, aqui em ribeirao preto -sp ele custa 5,00 a cartela que da pra 10
dias, eu tomei por um mes e cheguei ao 55 kilos, nossa eu amei, agora uso calça n 40, e como diz meu namorado
to com corpão, mas agora eu perdi dois kilos, to precisando recuperar de novo, fico com medo de tomar, nem que seja só por uma semana, é que pra mim ele fez efeito muito rapido, ele abre o apetite e vc come tres vezes mais,
isso que acaba engordando, mas acho que vale a pena vc tentar, nao tem contra indicação,
e ele é indicado até para uso pediatrico, eu aprovo.

bjos

28/08/2007 | 21h30m17s
Miga + me diga uma coisa!
O buclina toma sosinho ou com outro remedio ?
Tem que ser tomado com complexo b?
Ou puro?
Por favor me responde, to desesperada.
Mil bjux.

dfabris85
29/08/2007 | 08h47m27s
JANA, vc toma só um comprimido de buclina meia hora antes do almoço e meia hora antes da janta,
ela da uma fome, no segundo dia eu ja tava comendo o dobro, por isso faça que nem eu, eu pesava toda sexta feira
se nao vc perde o controle, e se prepara vc vai perder todas as calças, saias e short, é muito bom ficar com um corpão
mais da um certo gasto, mais compensa ...... rs.

28/08/2007 | 21h33m25s
Miga o buclina tem q ser tomado com outro remedio tipo complexo b, ou se toma sozinho?
Como vc tomou ele?
Por favor me responda to desesperada, meu marido diz que to feia e sem graça.
Amo ele, e quero fikr bonita pra mim claro e pra ele tambem, tenho 1,50 e peso 40kls visto 32/34.
Me responda por favor...
Meu msn é janafcortes@hotmail.com.
Bjux.

11/09/2007 | 00h18m59s
Mas miga ele tem que ser tomado puro ou com alguma outra vitamina?
Bujux.

dfabris85
11/09/2007 | 09h49m41s
oi Jana, o buclina se toma sozinho, eu pelo menos tomei só ele, nao tomei nem um outro tipo de remedio,
nem neston,nem nutren,nem nada, só ele e um copo dágua, menina mas ja era pra vc ter começado a tomar,
se é o que vc quer realmente, vc vai gostar muito do resultado, depois vc me escreve contando, começa numa segunda e no sabado vc ne escreve, vou aguardar, um abraço.

11/08/2007 | 11h20m28s
Gente me respodam por favor......................
Bjux.
Ciproheptadina - 5mg
- Buclisina - 25mg
Essa formula e boa?
E é cara?
E onde faço?
Bjux.

15/08/2007 | 23h29m35s
CARAMBA AKI NINGUEM RESPONDE Ñ?
VLW.

MILAP1982
17/08/2007 | 10h09m56s
Ola bom a formula que eu to tomando é:
Buclisina 50mg
Clorid. de L-lisina 200mg
Vit b1 20mg
Viit b12 50 mg
Cobamamida 4 mg
3 x ao dia, gente em 1 mes eu engordei 1,5Kg voltei no endocrino ele disse naum perca suas esperanças pois da mesma maneira que um pessoa demora para emagrecer vc tem esse problema genetica apenas.. entao tem que continuar...
custa R$100,00, mas quando peço 60 caps pago uns R$56,00 mas so dura uns 15 dias...
Ele me deu tb creatina manipulada, esta é para eu tomar quando for para academia, mas naum estou conseguindo tempo de ir.... mas preciso tomar se naum ele me mata... esta custa R$20,00
Para quem malha a melhor coisa para fazer é: tomar malto, aminoacido e creatina, meu eu engordei 2 k em 1 mes tomando isso e malhando mas malhando peso naum fazendo fisioterapia.. saia toda dolorida, parei de malhar emagreci...
mas estou firme de novo ainda vou engordar

ciganadoorient
20/08/2007 | 15h48m17s
Bem amigas..... desculpe-me a demora ao responder.....
bem a fórmula que eu passei lá em cima funciona sim....
Não é cara - Mas o preço pode variar de farmácia à farmácia. Eu comprei meu último a R$ 19,00... tem que pesquisar.

Jana, nenhuma FARMÁCIA MANIPULAÇÃO tem fórmulas... vc é quem chega lá com a sua, e eles montam na hora pra vc. Então vc chega lá e fala, quero tal coisa.... e eles fazem. Mas não esqueça, tem que ser FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO.

Bem, a Buclina da farmácia comum faz efeito... só que é bem mais lento e difícil.... A receita Manipulada é tiro e queda.... como eu falei para vcs meninas.... São pelo menos 3Kg à mais em mais ou menos 01 mês e meio.

Se vcs quiserem falar comigo me adicionem no MSN... priscilafreixinho@hotmail.com

beijinhos para vcs....

11/09/2007 | 00h24m35s
Eu t ad no meu msn ok ?
Mas me pediram a receita e eu ñ tenho eu queria engordar eu fiu com as receitas que vc me mandou, mas ñ kizeram faser pra mim, vc pode me ajudar?
Bjux.

Lieli
26/09/2007 | 16h01m10s
A forma é líquida ou em comprimido?
Independente da formula me diz a quantidade.

BJO e aguardo uma resposta.

natyvellardi
27/08/2007 | 14h22m33s
olá pessoal !!!!
sou a natalia de sampa capital! e estou aqui pra falar pra vocÊs a respeito do emédio buclisina eu estou tomando a quarta cartela do buclisina 25mg e consegui ngordar 4 kilos já estava com 1,64 e 48 kilos e hoje estou com 1,65 e 52 kilos não cheguei ainda no que eu gostaria de chegar!
pois meu peso ideal é de 55 kilos! mais já fez uma grande efeito e funciona sim!!!
estimulando o apetite fazedno você comer bem!
ele não tem nenhum contra medicação não!! é bom pra quem tem problema em engordar mesmo!
OBS: OLHA MENINAS ANTES DE EU TOMAR O BUSICLINA COMECEI A TOMAR O LEVEDURA DE CERVEJA, SÓ AO CONTRÁRIO DO QUE FALAM ELE EMAGRECE NA VERDADE POIS É DIURÉTICO FAZ IR NO BANHEIRO FAZER BASTANTE XIXI!!!
É ISSO AI PESSOAL BUCLISINA FAZ EFEITO SIM!!! MAIS É PRECISO TOMAR CORRETAMENTE!
30 MIN, ANTES DO ALMOÇO E JANTA!
MAIS O MAIS INDICADO É QUE VOCÊS VÁ ATÉ UM NUTRICIONISTA ELE VAI INDICAR O MELHOR PARA SEU ORGANISMOTÁ?!
BEIJOS NATY

lua60
30/08/2007 | 18h17m20s
Oii Gente ;D
Então, eu sou nova aqui, mais lendo os topicos me identifiquei..
entoa sempre fui muito magrinha, e estou terminando a caixinha de buclina, notei que meus peitos cresceram.. e ouvi falar sobre creatina.. alguem pode me dizer qua o resultado em mulheres ?
pq eu vi mais resultados em homens, da pesquisa que fiz.. e diz que ganha massa magra.. ou seja só massa muscular.. alguem pode me explicar como funciona ?
beijo e obrigado

josynh@RJ
02/09/2007 | 01h31m04s
Gente, quero fazer novas amizades e debater o assunto
Bjss

menininha86
02/09/2007 | 21h52m37s
Olá meninas,eu me chamo ketlyn....olha jah fiz de tudo pra engordar jah tomei buclina,,,por 3 meses,,,de 40 kilos fui para 50,mas nao estou satisfeita porque nao mudei nada,,,to magra ainda,,,,,e eu tomava anticoncepcional em pilula,,, e agora até mudei para injeção mesegyna....pq dizem q engorda muito...afff é a minha ultima tentativa,,,,e olha q eu jah tenho filho hein....e sou magra.....ahhhhhhhhhhh tédio....hahaha me ajudem

cherry83
04/09/2007 | 16h52m01s
pra quem esta com duvida da creatina... a creatina soh funciona pra quem FAZ MUSCULAÇÃO, pois ela faz reter agua no musculo em seu processo de recuperação, eh perda de dinheiro tomar creatina sem fazer academia, NAUM FAZ EFEITO! eu tenho 1,65 e pesava 48 kg, em seis meses de academia e 1 mes com suplementação de creatina e buclina ganhei 3 kgs. Mas reparem meninas, o legal eh engordar com massa magra (massa muscular), e naum com gordura, portanto, arranjem um tempinho, nem q seja de 40 min. por dia na musculação q vcs verao resultados maravilhosos, e o mais importante, um resultado saudavel!

rayne_adm
04/09/2007 | 17h06m35s
Na verdade o mais importante é ir á um Médico de preferencia de sua confiança, pedir pra ele passar um pilha de exames e ai sim passar a vitamina certa pra vc.
Todos temos organismos que funcionam de maneiras diferentes, tem gente que tem facilidade pra ganhar peso, outros pra perder, é muito complexo achar que tomar o mesmo remédio que a prima tomou só por que fez efeito nela, pode não surtir o mesmo efeito em vc, tome cuidado pod ser perigoso.
Eu sou magérrima, atualmente estou no meu terceiro tratamento, com acompanhamento médico, mesmo assim está sendo muito dificil, o meu caso é genético, o biótipo de toda a minha familia é de gente magra, então fica dificil eu tentar fugir a minha natureza.
Mas eu sou feliz assim, sou magra e sou feliz, o importante é isso. É claro que não sou hipócrita em dizer que não queria ganhar uns quilinhos, minha meta é 50kg. Tenho 1,62 de altura e 43kg, absurdamente magra.

VNS_nessa
07/09/2007 | 20h46m52s
Eu também quero engordar!!! Tenho 1,60 e peso 46 kg naum sei mais o que fazer como e não engordo.

natyvellardi
10/09/2007 | 16h36m19s
OLA PESSOAL TUDO BEM COM VCS?
SOU A NATÁLIA MORO NA ZONA NORTE DE SAMPA! ESTOU AQUI PRA FALAR TAMBÉM MAIS UMA VEZ A RESPEITO DE GANHAR UNS KILINHOS QUE NA VERDADE UNS CHORAM PRA PERDER E NÓS QUEREMOS GANHAR NÃO É MESMO?
OLHA EU TINHA 1,64 DE ALTURA E ESTAVA PESANDO 48,5 KILOS NÃO É TÃO POUQUINHO ASSIM MAIS ESTAVA 5KILOS A ABAIXO DO MEU PESO VOCÊS ME AJUDARAM BASTANTE ME RECEITANDO BUCLINA! ESTOU TOMANDO HÁ 2 MESES E SENTI RESULTADO EM UM MÊS CONSEGUI CHEGAR AOS 51,5 ENGORDEI 3,5KG MAIS PRETENDO ENGORDAR MAIS QUERO CHEGAR AOS 55KG
BOM ELE FUNCIONA MESMO MAIS MAIS UMA DICA PRA VOCÊS! OLHA SE VOCÊS QUEREM MESMO ENGORDAR OU MELHOR ENCORPAR VÁ A UMA GINECOLOGISTA E OS REMÉDIOS ANTICONCEPCIONAIS FAZEM AUMENTAR UM POUCO MAIS A MASSA MUSCULAR!
E PRA QUEM TEM PROBLEMA COM ESPINHAS COMO EU AJUDA DE DUAS MANEIRAS ESTOU TOMANDO DIANE 35 É BARATINHO!
BOM ESPERO QUE EU TENHO AJUDADO DE ALGUMA MANEIRA!!!!
E MAIS UMA VEZ POSSO LHES GARANTIR PARA TER PACIÊNCIA QUE O BUCLINA FUNCIONA SIM!!!!!
BEIJÃO DA NATY

Dkellen
11/09/2007 | 15h25m43s
oi pessol!
fiquei muito interessada em tomar a buclina...so queria saber se é 25mg ou 50mg e quantas vezes ao dia?
eu só tenho medo que essa medicação tenha como efeito colateral o aparecimento de espinhas, uma vez que ja convivo com esse problema diariamente!
alguém pode me informar?

natyvellardi
15/09/2007 | 01h46m30s
olha dkellen eu posso te garantir que ele engorda sim!!!
buclina é muito bom sim!!!
mais ele dá espinhas! bom eu tinha espinhas mais agora tenho mais e dizem que é por causa do medicamento!
mais se tem que fazer uma escolha!!!
eu precisei fazer essa de engordar e as espinhas eu estou cuidando agora com medicamentos dermatologicos!!!

day_danadinhaa
24/09/2007 | 21h03m19s
Nossa nunca pensei q tivesse tantas meninas com o mesmo proposito q eu...ENGORDA....
então tenho 1,70 de altura e peso 50 KG me recomendaram a buclina....
alguem poderia me responder se eu devo toma o de 25 ou o de 50gm...
aguardO respOsta....pois eu naum aguento mais minhas amigas com corpo e so eu magrinha...
apesar q seios eu tenho bastante...eu queria mesmo eh ganha bunda e perna....
bjO*

day_danadinhaa
24/09/2007 | 21h03m23s
Nossa nunca pensei q tivesse tantas meninas com o mesmo proposito q eu...ENGORDA....
então tenho 1,70 de altura e peso 50 KG me recomendaram a buclina....
alguem poderia me responder se eu devo toma o de 25 ou o de 50gm...
aguardO respOsta....pois eu naum aguento mais minhas amigas com corpo e so eu magrinha...
apesar q seios eu tenho bastante...eu queria mesmo eh ganha bunda e perna....
bjO*

Patty83P
25/09/2007 | 21h00m11s
Tenho 24 anos e peso uns 44 kilos, to querendo tomar buclina com complexo B será que funciona?!

Patty83P
25/09/2007 | 21h00m11s
Tenho 24 anos e peso uns 44 kilos, to querendo tomar buclina com complexo B será que funciona?!

Patty83P
25/09/2007 | 21h00m11s

_sara_
26/09/2007 | 10h10m39s
GENTE QUEREM MA DICA BOA?!?! ESTOU TOMANDO NUTREN ACTIVE!!! É UM SUPLEMENTO...TIPO UM ACHOCOLATADO..TEM CARIOS SABORES....VC TOMA COM LEITE! É MELHOR QUE TOMAR COMPRIMIDO Q PODE ACABAR COM SEU ESTOMAGO!
UMA AMIGA TOMOU E VIU RESULTADOS..ENGORDOU 5 KG E PAROU DE TOMAR, POIS ESTAV BEM ASSIM.
EU ESTOU COMEÇANDO O TERCEIRO POTE HJ, AINDA NEM PESEI MAS JA PERCEBI Q MINHAS CALÇAS ESTAO MAIS APERTADAS! MAS NAO ADIANTA TOMAR SEM SEGUIR UMA BOA ALIMENTAÇÃO....MT VERDURA, QUEIJOS, PAES, ARROZ, FEIJAO..ETC ETC
MEU MEDICO ME PASSOU UMA RECEITA DE TUDO Q TENHO Q COMER ACOMPANHADNO O NUTREN! BOA SORTE A TODAS

Lieli
26/09/2007 | 16h27m19s
Caramba... me empolguei demais com esse tópico.
Sempre sofri de MAGREZA kkk.
E não sabia que existia tantas pessoas com o mesmo propósito.
Fico irada quando vejo matérias para emagrecer, pois para engordar não existe, mandei até um e-mail para a Revista Boa Forma reclamando hehe.

Vou contar um pouco da minha estória!
Tenho 29 anos, 1,68 de altura e estou com uns 47 quilos, eu acho.
Nunca consegui engordar!
Me dizem que é depois dos 30, mas não quero esperar mesmo para ver.
Prefiro engordar antes kk.
Já fui ao endocrinologista.
Quando viu que meus exames estavam todos normais e mandou eu criar juízo.
Passou até uma vitaminas e não engordei.
Ele sugeriu algum exercício físico e agora, ou melhor, desde Abril estou malhando.
Tomo sempre algum produto e já vi resultado, não muito, mas observei.
As coxas estão mais grossinhas e já ganhei uns 2 ou 3 quilos.
Vou continuar persistindo.

Já expus meu caso até a homeopata, mas ele disse que isso não é problema, como pode curar.
Tá ruim não tá?

Em resumo... acho que vou tomar buclina também, junto com a malhação e os produtos que ando tomando possa surgir algum resultado.
BOA SORTE para mim e para todas vocês!!!

filipaPortugal
26/09/2007 | 17h55m20s
Olaaa!
Sou de portugal, Guarda e ando aqui na cidade so a procurar buclina e nao encontro!
Dizem que ja saiu do mercado
e queria tanto começar a tomar buclina.
SE ALGUEM DE PORTUGAL ME PODER ARRANJAR BUCLINA EU AGRADECIA E PAGAVA
POR FAVOR
Estou a desesperar!
tenho 19Anos 53 quilos
O meu problema é as calças. por de cintura uso o 36 e nao tenho depois \"cu\" pra encher as calças.
o 34 nao o aperto..
e queria pelo menos mais 7quilos!

ajudem-me

Layla5625
29/08/2010 | 15h52m34s
Olá, se quiser o Buclina mande um e-mail para mim e posso verificar para você qto fica o remédio + o envio pelo correio, creio que não passa de 13 reais. escreva egofe53@yahoo.com.br

anita_branco
15/01/2012 | 11h07m20s
Olá Layla,

Eu tb sou de Portugal e não consigo arranjar forma de conseguir comprar buclina cá. Não encontro nenhum site que venda para fora do Brasil. O farmadelivery que já falaram, pelo o que eu vejo, só venda para o Brasil. Como vi a tua rsp ao tópico a dizer que talvez conseguisses enviar buclina para cá, tomei a liberdade de prg se é mesmo possível? Posso adicionar o teu mail para falarmos sobre o assunto?

Obrigada

anita_branco
15/01/2012 | 11h10m48s
Olá Filipa,

Tb sou de portugal e não consigo arranjar forma de comprar buclina cá, ou qq outro desses productos cm carnabol, cobavital...
Não consigo encontrar nenhum site que venda p fora do Brasil. O único producto do género que tenho conhecimento cá é o viternum.
Tu conseguiste comprar buclina??

M@rcy
30/09/2007 | 13h45m53s
ólá gente sou nova aki, estou venduu é menina querendo engordar nossa.
Bom eu tbm sou magrela aff, tenho 26 anos, 1.58 mt e 48 kg, num sei mas o que tomar pois eu já tomei o buclina, ganhei sim 3 kilos, mais só que apareceu a barriguinha, quero dizer só engordei a barriga meu Deus, fiquei assim magra com barriga, eu nem tenho peito, neum bumbum e nem perna grossa, olha foi até bom todos disseram que engordei um pouco rsrs* + parei com medo de ficar com o barrigão, e voltei a ficar secona de novo, ai agora quero enfgordar de novo...
Por favor me explique como eh este negocio do Buclisina me diz ai ok bjussssssssssssssss. a todos
Ha quero ter novas amigas ok!

Estrela56
30/09/2007 | 20h43m44s
Por favor meninas minha opinião é de que vcs não façam isso, hoje não sou tão magra, mas já fui, e pensava em tomar essa Buclina, quando: uma conhecida minha bastante gorda, me disse que essa gordura era justamente resultado de tanta buclina!
Por isso cuidado!Deixe a natureza agir, procurem médicos especializados(tipo:endocrinologista ou um nutricionista)para evitarem algo pior mais tarde!Boa sorte e áúde!BJS!!!!!!!!!(ESSE RESULTAdo da BUCLINA, SÓ APARECEU MUITOS ANOS MAIS TARDE, QUANDO ELA PENSOU QUE NÃO FARIA MAIS EFEITO; AÍ...B U M!!!!!!!!!

Estrela56
30/09/2007 | 20h43m53s
Por favor meninas minha opinião é de que vcs não façam isso, hoje não sou tão magra, mas já fui, e pensava em tomar essa Buclina, quando: uma conhecida minha bastante gorda, me disse que essa gordura era justamente resultado de tanta buclina!
Por isso cuidado!Deixe a natureza agir, procurem médicos especializados(tipo:endocrinologista ou um nutricionista)para evitarem algo pior mais tarde!Boa sorte e áúde!BJS!!!!!!!!!(ESSE RESULTAdo da BUCLINA, SÓ APARECEU MUITOS ANOS MAIS TARDE, QUANDO ELA PENSOU QUE NÃO FARIA MAIS EFEITO; AÍ...B U M!!!!!!!!!

Estrela56
30/09/2007 | 20h43m55s

luluzinha54
18/10/2007 | 16h14m11s
Olá garotas!!! Bem, ao ler todos estes relatos e como todas que escreveram, também não poderia ser diferente, me identifiquei muito com os casos relatados. Pois bem, minha história se resume no seguinte: Tenho 21 anos, e sempre fui magricela, meço 1,58 e atualmente estou com 43 Kg. Já tomei tudo quanto é tipo de remédio que vocês possam imaginar, desde biotônico (kkk) até buclina. Há três meses atrás, pesava 40 Kg, nenhum dos remédios mencionados anteriormente fizeram efeitos, nunca tive facilidade alguma pra ganhar peso. Fui no endócino, nutricionista, etc, e sempre esteve tudo normal. Resolvi entrar na academia, e não tomei absolutamente nada, e em três meses ganhei 3 kg... pode parecer pouco, mas pra quem não conseguia uma grama... fez diferença. Acho que não vale muito apena, ficar tomando esse monte de porcaria desenfreada não, porque, incrivelmente, conheci uma garota aqui de bsb, que tinha as mesmas características que eu, ela se entupiu de remédios e agora ela pesa nada mais nada menos do que 92 Kg!!! Este tipo de medicamento, quando você não verifica efeito aparende e imediato, se aloja no seu organismo de tal maneira que os efeitos dele serão a longo, bem longo prazo!!! Portanto, essa história de que não tem tempo pra malhar não cola, tô malhando de 23 hs à meia noite, único tempo que encontrei, e agora sim, começo a verificar os efeitos. Um beijo a todas vocês... E além de tudo, juízo!!! E até mesmo como eu dizia, \" é um saco ver todo mundo encorpando e ver agente ficando pra trás\", mas é melhor ficar magricela do que virar uma obesa!!! Kisses

Natty18
22/10/2007 | 17h08m53s
Olá aatrevida esse remedio ajuda mesmo a engordar???? o cobavital????

lolita-lorenal
29/10/2007 | 23h00m45s
bom, tenho 17 anos 1,72 e 52 kl sou magrinha meu corpo é ate bonitinho
modéstia parte barriga perfeita rs , mas como toda mulher não esta nenhum
pouco satisfeita, ja tomei bluclina 25 mg diversas vezes, ja tomei cobavital
e li na bula que é indicado para casos de anorexia ...
não engordei nada no maximo 1 kilo sou meia doidinha msm rs ...
minha meta são 57 kilos ... vou tentar tomar buclizina
manipulado 50mg e ver se engordo mas acho dificil
eestou com medo de futuramente engordar muito
pq ja tomei muitas vezes , e mais medo ainda de ficar barriguda
quero só ver .. vou tomar e se der resultados aviso a vcs
meu sonho é ter bundão e coxão hauhauahua
coisa q naum tenho msm , mas em compensaçao posso
usar micro vestidos sem ficar vulgar e super elegante rs..
por esse lado é bom , mas vamos falar a verdade né
homem gosta é d mulher gostosa rs ..
ahh tenho esperanças q me dê mais seios tb
assim espero rs bjo pra vcs ..

lolita-lorenal
29/10/2007 | 23h04m29s
bom eu ja tomei foi em xarope tomei só em frasco pr amim não deu resultado, na bula eu li que é usado em casos de anorexia ,

Kali85
24/10/2007 | 21h16m34s
Ola atodas, pelos vistos sofermos tds do mesmo problema... eu tb kero muito engordar, tenho 22 anos, 1.64m e peso apenas 48Kg, preciso que me ajudem, ja tentei varios suplementos vitaminicos e nao obtive grandes efeitos... Sera k aki em portugal tb existe esse medicamento Buclina de que falam? e sera k em mim tera algum resultado... Beijos e Boa sorte para todas

anita_branco
15/01/2012 | 11h02m29s
Olá,

Eu tb sou de Portugal e não consigo arranjar forma de comprar Buclina
Tu conseguiste comprar? O único que sei da existência cá em portugal é o viternum, que tb dá mta fome e sono nos prmeiros tempos.

nanydocinho
29/10/2007 | 07h05m34s
POSTEI AQUI Á +OU- 4 MESES, DISSE Q IA COMEÇAR A TOMAR BUCLISINA!!! TINHA 56KG, COMO UMA LOUCA PARA EMAGRECER, TOMAVA 100MG/DIA!! REALMENTE DAVA MUITO SONO, MAS COMO TRABALHO MUITO ASSIMILEI UMA COISA NA OUTRA!!! HJ COM 63KG D PURA GOSTOSURA TOU FELIZ!! MAS LEMBRANDO UNI A BUCLISINA A ACADEMIA Q FAÇO PARA GANHAR MASSA E SUPLEMENTOS Q JA TOMAVA!!! ESTOU SUPER FELIZ E INDICO PARA VCS MIGAS!!! SÓ P/ LEMBRAR VALEU PELO APOIO MENINAS!!

xuxinhacnn
31/10/2007 | 11h31m20s
Ola gente!!! Na verdade ñ quero engordar, pos tenho as pernad grossas, quadril largo, seios pequenos e bumbum pequeno. Quero uma formula q eu possa tomar ou fazer p aumentar o tamanho dele (BUMBUM) e talvez até dos meus seios. Tenho minha auto estima la embaixo por conta disso.ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!! Bjsssssssssss. xuxinhacnn@hotmal.com

GATINHA91
04/12/2007 | 16h42m33s
Meninas estou querendo engordar, esse buclina dá certo mesmo?

GATINHA91
04/12/2007 | 16h42m43s

GATINHA91
04/12/2007 | 16h42m52s

larama
07/12/2007 | 00h05m44s
(eu sou homem). eu entrei no bolsa de mulher por acaso eu estava procarando saber sobre o no google e ele me endicou, bolsa de mulher.comesei anavegar no site e acabei, gostando ai eu me cadasteri,se alguem poder me ajudar sobre buclisina eu agradesso,gostaria de saber qual a contidade serta e quantas vezes au dia obrigado

DanyRock
16/12/2007 | 16h38m52s
OI gente, eu já não sei a quantidade de dinheiro q já gastei em remédios para engordar que não dão resultados,
eu gostaria de saber se essa buclisina funciona mesmo.
Obrigada.

Kryptoniano
10/01/2008 | 03h11m49s
Saudações, pessoas...
N sei se sou o primeiro homem a fazer parte da Bolsa da Mulher, mas como o assunto me chamou a atenção e vi mts dúvidas sobre a questão da Buclisina, resolvi compartilhar aqui meu conhecimento e experiência com esse produto.
A Buclisina é um composto químico, que tem como principal objetivo combater a inapetência, ou seja, aumentar o apetite.
Disfarçado ou não, ele está presente em medicamentos como a Buclina, Cobavital, entre outros. O uso de quaisquer desses medicamentos só serve pra aumentar o apetite, e a sonolência é a reação adversa mais comum.
Há alguns anos atrás, recorri ao endocrinologista, pois tbm quis ganhar peso. Ele me receitou uma fórmula, que deu ótimos resultados, em 5 meses de tratamento, tomando apenas uma cápsula por dia. E a Buclisina estava lá, presente na fórmula. Se alguém tiver interesse na fórmula, postarei aqui ou passo via email. Meu email é Ltobias_jr@msn.com.
Bjs!
Kryptoniano.

lauritah18
11/01/2008 | 18h04m04s
oii gentee!!
nossa eu quero muito engrossar minhas pernas e aumentar minha bunda
vou tomar buclina na farmacia e ver se malho
eu tenho medo pq minha amiga tomou buclina mais so os seios delas fikaram enorme
e ja tenho seios grande ai fica dificil,e tenho medo de aumentar barriga tbm
tenho 18 anos 1:60 de altura e peso 48kilos
se alguem tive uma dica ai pra mim da eu agradeço
bjoss

Kryptoniano
13/01/2008 | 11h00m14s
Olá,
A buclina não terá efeito sobre os seus seios ou qualquer outra parte do corpo, pois sua função é apenas estimular o apetite. Se sua amiga apresentou crescimento nos seios, provavelmente é a tendência do corpo dela. Pra vc engrossar as pernas e ganhar um bumbum maior, a resposta está na academia. Ainda q se considere mt magra, vc poderá tomar a buclina p/ aumentar o apetite e assim ganhar mais massa, aliado à malhação p/ ajudar a distribuir isso.
Ajudei?
Bjs!

bibi41
16/01/2008 | 01h11m10s
Gente eu tbm preciso engoradar.
Tenho 1,71 e 53kg..E quero ganhar 5kg..
Mais eu tenho muito medo de tomar remédio, pois conheço muita gente que tomou e engordou demais..
Eu malho e me alimento bem. Mais é muito demorado...
Será q o remédio manipulado tem menos risco de acontecer isso
=*

bibi41
16/01/2008 | 13h05m39s
Eu estudei sobre a buclisina...
Conversei com um farmacêutico e ele me indicou numa boa...
Vou começar a tomar o buclisina 25mg composta....
E ver o resultado...

cella_ps
17/01/2008 | 14h39m10s
Gente!!! Já estou engordando!!!
Eu sempre tive um corpo legal, depois de um tempo comecei a perder tudo devido a problemas e outras coisas mais.. Fiquei super complexada em deixar de ter um corpo bem distribuido e passar a ser magela!
Agora estou vendo um resultado e estou super feliz! Usei buclina com Rarical!
Sucesso a vocês, grande beijo!!!

Paulinha58
21/01/2008 | 10h03m37s
Oi meninas, qdo postei aki pela 1° vez...pesava 46 kg...hj peso 51,50 e estou muito feliz.... nao foi muito facil, e exigiu mudanças, principalmente na minha alimentacao, desde entao, faço todas as refeicoes (mas confesso q ando comendo menos) mas graças a Deus deu certo, mas dou un conselho a vcs... nao tome o buclizina por muitos meses...tome apenas 2...e de um intervalo entre eles....
bjusss e boa sorte meninas!!!

paula-simas84
21/01/2008 | 16h28m50s
oi sou paula e tenho 23 anos e sou magra e visto o 34 e por vezes tenho ke mandar apertar alguem ke saiba algum remédio ke engorde ou alguma pilula por favor .
o meu mail é:paula-simas@hotmail.com.

karla69
22/01/2008 | 10h34m15s
oi, porfavor vcs podem me ajudar, tenho uma filha com 17 anos muito magra, mede 1,60 e pesa 40 kg, o que posso dar pra ela tomar, eu vi esse nome de remedio Buclizina é comprimido ou xarope.]
Peço por favor pra que alguem me ajude.

thaty58
07/03/2008 | 11h07m24s
buclizina é comprimido feito em farmacia de manipulação. estou tomando e to gostando dos resultados. to tomando c cautela, pois , tenho medo de engordar demais....ai tomo buclizina de 25mg de manhã ....agora pense num fome q dá....

KGIRLSK81
24/01/2008 | 22h26m15s
[i]Então gente, eu tenho 16 anos,1,69 e 46 kg, eu queria fechar os 50 , alguém pode min indicar um rémedio bom, se vocês tomaram algum e deu resultado min avisem viu? E se alguém souberem de algo que aumente os seios também eu ficaria grata se min informasse, eu tenho bumbum e minhas pernas não são muito finas, tenho um corpo legal, mas meus seios são muito pequenos, alguém pode min ajudar?meu e-mail é karenevellyn.black@bol.com.br[/i]

KGIRLSK81
24/01/2008 | 22h27m14s
Então gente, eu tenho 16 anos,1,69 e 46 kg, eu queria fechar os 50 , alguém pode min indicar um rémedio bom, se vocês tomaram algum e deu resultado min avisem viu? E se alguém souber de algo que aumente os seios também eu ficaria grata se min informasse, eu tenho bumbum e minhas pernas não são muito finas, tenho um corpo legal, mas meus seios são muito pequenos, alguém pode min ajudar?meu e-mail é karenevellyn.black@bol.com.br

lindinha-marn
25/01/2008 | 03h17m53s
ola gente ate que em fim li todos os recados rsrsrs........... olha eu tenho 20 nos 1,55 peso 40kls e tambem como vcs quero engorda eu ja tomei varios medicamentos vo comecar essa semana a tomar buclina vamos ver se funciona.... o buclina para quem nao sabe ele e a mesma coisa que buclizina porem o buclizina e manipulado.... mais o buclina contem cloridrato de bublizina.... vo tomar o buclina de 25mg comprei sem receita aqui em minas eles nao pediram... tomara que me fassa efeito eu volto dentro de algumas semana para falar se deu efeito........... beijos para todas minha mae e farmaceutica qualquer duvidas entrem em contato comigo xauxau garotas boa sorte

MaDYynha
30/01/2008 | 00h42m14s
OIII souu novaa aquii alguemm pode me ajudar, tenho 17 anos, 1,70 d altura e peso 48kg, quero engordar como d tudo e nao consigoo alguemm podee me ajudarr, nao tenho tempo pra fzr academiaa pra ganhar massa muscular, usoo 34 d calça e nao aguentoo maisss querooo engordarrr e nao consigooo, me ajudemmm por favorr oq façoo pra conseguirrr, queriaaa tamanho 36 ou 38 d calça.

obrigadaa pela atençaoo
agoraa me ajudemmmm
bjusss
se cuida meninas
=]

thaty58
07/03/2008 | 11h01m08s
oi , bom dia!! eu tenho 1,69 de altura , ja tomei todo tipo de remédio p engordar e ao ler neste forum aqui...tem um remédio qie é um vitaminão buclizina tem de 25mg e 50mg. to tomando o de 25mg e engordei em menos de 2 semanas 2 a 3 kg...nunca conseguir paassar dos 50kg e hj to c 53kg. só que engorda + bunda, perna e barriga( aí eu malho p n ficar barriguda!!rssss) , + vc come o triplo...pense na fome q dá....+ to gostabndo o do resultado. é feito em farmacia de manipulação. e não é muito caro não!!

Bé-19
17/02/2008 | 18h46m05s
ola companheiras, eu me identifico com muitas meninas. eu tenho 19 anos 1.67 e peso 48k.. sou muito magra e tou farta desta vida
sou de portugal e tentei pesquisar aqui algum medicamento que faça efeito rapido 2meses pelo menos. li aqui que
BUCLINA e muito bom,mas quereio que em portugal não há, estou muito triste e isto ta a levar comigo em doida, sinto vergolha de mim, as vezes tenho k usar mais calças e calçoes por baixo da minhas calças para encher.. o meu namorado dix k tou bem e k as outras é k sao gordas e que me ama tal como sou, mas sei que ele gostavam k eu fosse mais cheia nas pernas rabo e braços, por favor me ajudem.. eu quero muito esse medicamento se for preciso eu pago
alguem que me mande esse medicamento BUCLINA.. tou desesperada me contcta para Deja_vu_stg@hotmail.com

Bé-19
17/02/2008 | 22h26m27s
ola meninas outra vez.. li mais uma vez e vi k ai as farmcias e mais facil e tem buclina 50mg akui nem buclina há. Alguem me pode arranjar BUCLINA manipular de 50mg 2xdia pago o k for preciso respondem-ME para Deja_vu_stg@hotmail.comURGENTE

anita_branco
15/01/2012 | 10h59m40s
Olá Bé,

Tb sou de Portugal e não consigo encontrar forma de comprar Buclina cá. N encontro nenhum site que venda p fora do Brasil.
O farmadelivery que já falaram não vende para fora do Brasil. Tu já conseguiste arranjar forma de comprar?

IIvanete
22/02/2008 | 16h43m13s
vixê ! Umas com pouco e eu aqui tentando emagrecer.......!

Jujuzinhah
22/02/2008 | 19h09m55s
Oiii Gente, tenho 19 anos 46 kg e 1,60m e como vcs tambem preciso de algum remedio para engordar...
ja tomei carnabol e buclina mais nao adiantou nada !!! gente me ajudem nao aguento mais ser MAGRELOIDE ....

Obrigado pela atenção

bjinhuxxxxxxxxxx

failet
01/03/2008 | 05h44m00s
OI MENINAS EU TENHO 1.58 E PESO 45 KL MAS JA PESEI 52 ERA LINDA CORPAO MAS DEVIDO A MINHA SEPARAÇAO NO COMEÇO DO ANO PASSADO EU EMAGRECI MUITO MAS EU NAO TENHO PRESSA DE ENGORDAR MAS UM CONSELHO DOU A VCS NAO TOMEM MUITO BUCLINA POR MUITO TEMPO NAO EU JA TOMEI E REALMENTE FAZ EFEITO MINHA VIZINHA VIU QUE DEU RESULTADO E TOMOU UMAS 4 CARTELAS SEGUIDAS SE NAO FOI MAIS ELA ENGORDOU MAS DEPOIS NAO PAROU AGORA ELA JA TA COM QUASE 80 QUILOS ENTAO NAO EXAGEREM... TOME CUIDADO TOMEM APENAS UMA CARTELA DEPOIS DE UM TEMPO PRA TOMAR OUTRA BJAO

Karene
06/03/2008 | 13h19m28s
Oi meninas,
Bem mandei manipular (com orientação médica) o Ciproheptadina 5 mg e Buclisina 50 mg. em 3 semanas já engordei 32 Kg (passei de 51 Kg para 53 Kg). estou muito feliz.
Bjs.

Negra_Luh
03/04/2008 | 08h40m02s
Oi meninas!!!!!!!! Eu tbm preciso voltar ao meu peso!!!! Meu peso normal é 59kg, mas atualmente estou pesando 53kg! Tenho 1,69 e 21 anos... Todas as minhas roupas caem, nossa é terrível.... Já tomeiBuclina e Cobavital mas não adiantou... Tenho preguiça de malhar rsrsrs Se alguém puder me ajudar, ficarei grata!!!!!!!! Ah, ainda não tenho amigas aqui, se quiserem me add! Fikem a vontade!!!!!!!!!!!!! Beijos

Paulinha58
04/04/2008 | 15h31m51s
Oiiiii Meninas....
bom, vcs ja devem ter visto minhas outra menasgens né...
mas entao, eu que smpre quis engordar, agora estou de
regime, pois é, eu tomei o buclisina, consegui o peso q queria
ou melhor, quase, pq queria chagar as 52, mas nao saia dos 50....
mas infelizmente estou com uma alergia muito forte, e os medicos
nao sabem o q esta me causando a alergia, e o pior...os remdios p/
o tratamento engordam, hj estou pesando quase 57 kl, engordei
4 kl em apenas 5 dias..... nao tenho mais roupa, nada entra....ta dificil
a situacao, a minha barriga ta muito feia, sem falar q todos acham q
estou gravida...entao, to de regime!!!!!! quem diria !!!!!!!!
o remedio q tomei foi o cortisona.... estou muito inchada, o rosto
enorme.... mas a bunda ta bonita, as pernas, rsrsrsrs
bom é isso ... ha ...e amanha começo a malhar......
é meninas engordar é bom, mas muito é terrivel!!1
bju a todas!!!!

gurizona
04/04/2008 | 17h28m40s
oiiii meninas, olha eu tbem passei por tudo isso que vcs estao passando, sempres fui magrinha eu tenho 1.60 e peso atualmente 48 kgs, mas agora nao me acho magra. Tomei todos os tipos de vitaminas possíveis inclusive buclina, tive alguns resultados... mais sempre queria mais o que mais me engordou foi o Profol comprimidos, eita remedio que dá fome engordei bastante fiquei barriguda, deu estrias rsrs, cheguei ate usar BOMBA acredita usei DECA 1 ano fiquei gosssstosissima do jeito que eu queria, mas depois veio acnes profundas no meu rosto, minha menstruaçaõ desapareceu e fiquei com a voz rouca, fui ao ginecolista ele brigou comigo e dai parei... Hoje tenho 2 filhos tenho 35anos continuo com 48 kgs. Só que agora me vejo diferente, recebo vários elogios.. como uma mulher ja madura, consegue manter esse corpinho rsrs.. muitos me dizem que devo ficar malhando o tempo o todo pra eu poder ter esse corpinho de menina! Muitas de vcs podem ter tendencia de engordar depois que tiver filhos ou a maturidade chegar, dai queridas so muiiiita dieta pra acabar com aquela barriga horrivel, imagina vc nao poder mais usar suas blusas curtas,mostrar uma pontinha da barriga..Ah e eu uso pircyng e o que mais chama a atenção disseram que é minha barriga que é linnnda !!! rsrs

lary mel
05/04/2008 | 12h55m15s
oi gente meu nome é larissa e quero engordar que dizer colocar mas um pouco de corpo pois
todo mundo ta dizendo que eu emagreci muito e quero tomar buclina e estou com medo de ficar com estria
quem tomou buclina ai ficou cm estria??
oh gente por favor respondão a minha pergunta preciso de uma luz!!

andrelprs
16/04/2008 | 14h26m08s
ola meninas estou com uma duvida me ajudem
sou drag queen deis dos 18 anos, vejo minhas amigas tomarem perlutan para mudarem o corpo para feminino.
e quero mudar o meu corpo ,faz dois meses que estou tomando perlutan de 15 em 15 dias .ja vi mudaças no corpo bumbum e pernas
mas o seios. nada ainda vc sabem-se o perlutan cresce o seios e quanto tempo demora estou dessesperada.

beijão meninas.

MadameDanica
31/05/2008 | 22h30m41s
Meninas, eu também sempre me achei muito magrinha. Há uns dois meses atrás a situação piorou, pois passei por alguns problemas que me fizeram emagrecer ainda mais... Perdi 4 dos meus antigos 50 quilos. Fiquei muito mais triste com isso. Comecei um tratamento psicológico e o meu psicólogo pediu que eu procurasse um endocrinologista. E foi o que eu fiz. Nenhum dos meus exames acusaram algum problema e desde o dia 26/05/2008 eu comecei a tomar Carnabol (duas vezes ao dia) e a fazer uma dieta hipercalórica, que contém sete refeições. Nos dois primeiros dias eu senti muito dor de estômago e nem estava sentindo tanta fome como falam que o remédio faz a gente sentir. Mas, desde quarta-feira eu comecei a sentir muita fome. Até agora já engordei 2,1 kg e quero chegar aos 53kg. Tenho 1,57 de altura. A partir da semana que vem vou entrar na academia, pois precso aliar exercícios de hipertrofia à minha dieta. Estou bem melhor e mais confiante. Para quem quiser, meu msn é danieledias@hotmail.com Bjos!!!!

kaHzinha91
01/06/2008 | 14h59m04s
Oiii

faço um treino de hipertrofia (max peso com min de repeticões)

tomo albumina 30 min. antes dos treinos/ 30 min apos os treinos tomo novamente a albumina com um suplemento chamado \"Pós-trainer\"

em menos de um ano de academia consegui transformar um corpo de 40kilos em um de 54kilos de musculo. tenho 1.62 cm

se quiser mais algumas dicas me add no Bolsa ou no MSN: karenluanna_21@hotmail.com

bjo*

aracioliveira@oi.com.br
01/06/2008 | 17h15m10s
eu tinha o mesmo problema,emtão procurei um emdocrinologista que me receitou uma dieta e vitaminas,que não deram resultados ,foi ai que ele persebeu que eu naõ emgordava por causa da amciedade,hoje eu peso 54.200 meu peso normal é´47kg eu temho 1.60, na primeira comsulta ele me pediu varios exames . Tomar remedio por comta propria e muito ariscado,eu tambem faço ginastica 3xpor semana .\"boa sorte para todas\"bjss

lelinha70
07/06/2008 | 22h19m17s
eu consegui engordar!
Eu sempre fui muito magra,tive 2 filhas e nem assim engordava,cheguei a pesar 39K, tomei todos os tipos de remédios,há 6 anos atras fui em um endocrinologista, ele me ajudou muito, me tratou com terapia e remedios p/ depressao,meu problema era de ansiedade,a minha ansiedade me emagrece,se eu ficasse nervosa eu nao comia nada,hoje tomo os meus remedinhos sou mais calma e engordei 13 K, hoje peso 54K, estou muito feliz, tomara que todas vcs consigam, porque só quem é magra p/ saber o sofrimento que é!!!Boa sorte a todas!

Biaa94
18/06/2008 | 22h18m00s
como faz pra aumentar o bumbum , e engrosaar as pernas?? esses remedios adiantam???
to cansada de seer a perna de bambu da classe!

fabi-foz
19/06/2008 | 00h16m40s
migas eu tomo cobavital e uma injeçao de b12 uma vez por semana e eh otimo vc engorda 4 kilos por mes, se quiserem me add no msn \'\'\' samura-foz@hotmail.com\'\'\'\' bjsssssssssss

Janacortez
11/08/2008 | 00h29m34s
é caro miga?
posso t add no msn?
bjux.

iizah
21/06/2008 | 05h35m25s
tanta gente na msma situação hein!

fiquei super empolgada com os toópico sobre a buclisina. falei com minha mãe sobre e ele disse que já tomou na adolescencia dela e que dá é bunda! :x mas bunda, eu já tenho...queria mesmo é ter pernãão e tal.
acho que vou fazer o teste a partir da semana que vem dai qualquer novidade eu conto pra vocees.
acho que irei associar com Rarical e academia..comecei a tomar um anticoncepcional injetavel tbm.

sou o cuuuúmulo da magreza mesmo

Pitena
01/07/2008 | 22h06m21s
Eu tb quero engordar... mas n sou mt confiante com estas pilulas e formulas nao!!!! Kero ganhar massa muscular.. to mt flácida! ¬¬ hehehe Ja como q nem um boi.. e nada

MadameDanica
31/07/2008 | 11h05m49s
Oi, gente! Há um tempinho, uns dois meses eu acho, relatei aqui o meu problema e disse o que eu estava fazendo para conseguir engordar.
Bom, naquela época eu já tinha conseguido 2,1 kg e estava super feliz. Agora eu continuo fazendo a minha dieta com acompanhamento do meu endocrinologista e só tomei duas caixas de Carnabol, não devo tomar mais. Continuo também malhando e tomando whey protein antes e depois do meu treino. Sinto que estou perdendo bastante gordura, mas não estou perdendo peso. Só tenho aumentado.
Pasmem! Até agora eu consegui 7 kg! E olha que eu comecei a minha dieta em 26/05!
Já cheguei a 53,5 kg, mas agora eu quero chegar a 56kg. Eu tenho 1,57 de altura. Não sou mais magra e vou seguir. Estou muito feliz!!
Bjos!!!!!

Quelinha1
11/08/2008 | 20h07m45s
Oi garotas!

Tbm sou magra tenho 1,56 e peso 45 kilos!

sou louca pra ganhar uns 10 kilos então se alguem souber de algo que funcione realmente me passe a receita!
Ja tomei Buclisina, buclina com rarical, Profol, propol, creatina, cevada, copavital e dezenas de outros e nunca engordei um só quilo...

Apesar de ser assim magra onde chego faço o maior sucesso, nas baladas então sou o centro das atenções, mas na verdade sou descontente com meu peso....

Minha mãe fala sempre que tem mtas mulheres que são frustadas, gordas, com estrias celulites, culotes e etc e Eu sou magrinha e vivo me queixando...

Quem souber a receita passa pra mim!

bjão e t+

CLAU9
27/08/2008 | 22h16m01s
Oi, sou Cláudia, tenho 32 anos, 1,55 de altura e atualmente peso 48kg. Sempre fui muito magrinha e o máximo que cheguei a pesar foi 51kg e achei ótimo, apesar dos benditos pneuzinhos. O problema é que desde que parei de tomar anticoncepcional (tomei durante 10 anos e pretendo engravidar futuramente), comecei a emagrecer... Minhas roupas estão folgadas e todo mundo me pergunta se estou doente. Gostaria de engordar um pouco e por isso cheguei a este fórum.
Alguém sabe dizer se minha perda de peso tem haver com a suspensão da pílula?
Esse negócio de buclisina funciona em pessoas com minha idade? Detalhe: não sofro de inapetência.
Agradeço a quem puder me dar uma luz!

Ka Nunes
18/10/2008 | 21h09m21s
olha, clau.... Sempre converso muito com minha ginecologista. Ela diz (como todas nós já sabemos) q todo anti-concepcional contém hormonio. E cada pessoa possui um organismo. Então, talvez esse emagrecimento pode estar ligado sim à 'falta' desse hormonio em seu corpo. Mas procure um endocrinologista. Ele saberá qual a melhor maneira de resolver seu problema. Experiencia própia!!!!!!!!!! Eu tenho 1,65 e estou pesando 44,6kg! Sempre fui magrinha! Mas isso já está me afetando. Então procurei o endocrinologista. Ela é ótima! Me passou uma fórmula q começei a tomar hj.... Vamos ver o q acontece...
Bjos....

lu-18
01/10/2008 | 10h13m35s
intãO gente entrei aki por acaso e encontrei desesperO por aki..rs

talvez eu posso ate ajudar..num sei.....ja passei por isso tbmmm

eu era muito magrinha...magrinha mermo todo mundo botava apelido em mim,intao resolvi tomar alguma coisa pra engordar
Comprei buclina ...nossa!!! em um mês eu engordei 4 kilos....e fui engordando eu tinha 49 kilos cheguei a pesar 59 kilos em poukos meses!!!! incrivel todo mundo fikou babandO....criei peito...pernas e meu bumbum? ah maravilhosO...fkiei linda!

mais depois eu tive problemas...=/...resultado EMAGRECIIII....=/ estou kom 55 kilos...kero chegar la dinovo mais nao vow tomar buclina...me informaram pra eu tomar COBAVITAL intao eu voh comprar....voh ver o resultado....depois venho aki e conto pra vcs se funcionou ou nao....mais Buclina é muito bOm tbmmm....tentem! BJOS!

b1e1t@hotmail.com
04/10/2008 | 12h41m03s
oi meninaaas eu tenho 1,70 e 52 kg... nunca passei disso...eu quero muito mesmo engordar, ganhar perna e etc, enfim ser uma garota normal, pow 21 anos vestindo 36 ninguém merece uma coisa dessas, se poder usar vestido curto por causa das pernas finas ..aff cansei e vou começar a fazer academia! mas tenho dúvidas: eu não tenho falta de apetite, como de tudo mesmo, então que vcs acham? seria melhor eu tomar remédio tipo buclina e etc, ou um suplemento potente junto com a academia?

bjos! me ajudem!

marta rosangela
16/10/2008 | 13h42m14s
eu amentei e muito tomando apetivitin bc eu pesava 49 hoje to com 63 tenho 1.69 de altura pra mim ta otimo.

cancerianaR
02/12/2008 | 14h06m44s
quero ganhar massa ,malho todos os dias pratico aeróbica e musculação
mas não consigo ganhar massa que é meu objetivo .não quero tomar suplemento.e sim alguma coisa o mais natural que seja.
não quero engordar mas sim ter pernas grossas bem definidas. com o verão se aproximando, nada melhor do que sair por aí desfilando com pernas torneadas hehehhehh

grazyella81
02/03/2009 | 14h43m23s
OLA! BOA TARDE! QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR VOU TOMAR BUCLICINA E MALHAR SERA QUE IRA RESOLVER?

nega34
25/03/2009 | 16h09m04s
OI MENINAS COMECEI A TOMAR O APTIL(BUCLIZINA HJ)...LOGO POSTO OS RESULTADOS.....

florz
22/04/2009 | 13h59m56s
ola meninas!! sempre tive o problema de ser super magra, tudo o q vcs imaginarem eu tomava pra poder engordar, e todos me falavam que qdo eu engravidasse iria virar uma bola...conclusao engravidei meu filho nasceu e continue magra, alias fiquei mais seca ainda rsrsrs foi ai q li o depo de uma amiga nossa daki do bolsa mulher e resolvi tomar a buclisina de 50 mg, só q eu tomava 1x ao dia só e nao é q o remedio funcionou !!! engordei 9kilos em 2 meses, e qdo eu vejo q emagreci corro e compro o remedio e tomo novamente pq sempre q pego alguma gripe emagreço logo uns 2kilos de cara rsrs e podem ficar tranquilas pq este remedio manipulado é super barato fica em torno de uns r$ 12,00...beijos meninas e boa sorte a todas....

Consultora2009
23/04/2009 | 03h18m45s
ola meninas.....enquanto eu tive que emagrecer voces querem engordar.
Olha pessoal para emagrecer tomei um produto com composiçao natural e deu resultado eu vi que tambem tem uns que é para aumentar massa muscular da resultado é muito bom ( tem um que é proteinas e outro minerais tudo em forma de gel). O melhor é que não é comprimido, para mim foi um alivio, pois tenho dificuldade engolir comprimidos.
quem quiser pode me adicionar no msn gestorfinanceiro2008@hotmail.com, posso passar mais informaçoes.
Bjs

Licatakai
09/05/2009 | 10h48m10s
Olá Gente! Estou querendo tomar pois também tenho dificuldades em ganhar peso e minha vida é super corrida então perco peso de forma muito fácil... Minha dúdiva em relação ao blucina é a questão do sono?? da sono mesmo?? por quanto tempo?? existe alguma forma para inibir esse sono?? é que eu não tenho tempo pra dormir hehehehe Espero que me ajudem ai podem me add no msn lianatakai@msn.com =) Obrigada!

biamanera1
20/05/2009 | 20h59m32s
Oi meninas, to doida com esse tópico, tipo q super me empolguei né ! rsrss Quero saber se o buclina ou buclisina dão espinhas, flacidez, celulite, estrias ???? Quem souber por favor me mande por e-mail, quem quizer conversar sobre tbm: biamanera1@yahoo.com.br
Por favor genteee , to esperando anciosa ! Bjs

cicyzinhah
30/05/2009 | 22h05m15s
Olá meninas, eu sou adépita do Buclina, e respondendo algumas perguntas:

-Sim ele dá muito sono isso é normal,mas com o tempo vc acaba se acostumando;
-Ele abre realmente o apetite;
-Ele causa estrias e celulite como qualquer outro remédio para engordar, por isso frequentar uma academia é INDISPENSÁVEL!
-Ele não causa espinhas, manxas ou coisas do genero, As espinha podem se ocasionadas por causa da alimentacão já que o remédio nos obriga comer coisas calóricas e gordurosas para chegarmos no peso desejado!

meninas eu tomo e recomendo! o Buclina mi deixou xeinha e com um corpão! do geitinho ki eu kiria! Beijos :*

cicyzinhah
30/05/2009 | 22h30m33s
Meninas lembrandoque não é o remédio(Bulcina) que vai dár bunda a voces! Isso ocorre por que o apetite aumenta, então comemos muito e automaticamente toda aquela gordura e massa adquirida vai para algun lugar, que na mulhe é frequente ir para a bunda e coxas! Beeijoos :*

danix00
22/02/2010 | 20h11m19s
galera tome creatina é um pouquinho cara mais vale apena....

kas_go
25/10/2011 | 14h44m45s
todos podem tomar creatina tenho medo de fazer mal para saude vc ja tomou?

Maa_Joo Miccka
05/03/2010 | 18h34m15s
EU QUERIA SABER SE ALGUEM SABE COMO POSSO COMPRAR O BUCLINA , PORQUE EU SOU DE PORTUGAL E EM PORTUGAL INFELIZMENTE JA NAO EXISTE, JA BATI PÉ EM TODAS AS FARMACIAS E TODOS DIZEM A MESMA COISA... :­­( :­­x :­­# :­­@

SE ALGUEM FIZER O FAVOR DE RESPONDER???;­­) URGENTEMENTE, É QUE EU QUERO ENGORDAR MESMO.. E DEPOIS TENHO UM CASAMENTO EM QUE VOU SER DAMA DE HONNOR, É MUITA RESPONSABILIDADE NAO É???? :­­(

E EU QUERO TAR TODA GOSTOSA :­­p

TAMBÉM ME PODERIAM DIZER O PREÇO DO BUCLINA, COMPLEXO B E DO CARNABOL

Ficaria muito agradecida se me pudessem ajudar :­­$
beijos para todas :­­k

carla_80
22/04/2010 | 13h30m57s
ola meninas eu sou nova aqui gostaria muito de engordar eu to em potugal(lisboa_cacem)e ja rodiei em todas as farmacia e ja ñ ha BUCLINA SE ALGEM TIVER A MAIS OU JA Ñ UTILISA POR FAVOR ME VENDA EU TO DESISPERA JA A MUITO QUE QUERO ENGORDAR E Ñ CONSIGO POR FAVOR EU TO MESMO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO DESISPERADA ALEM ME AJUDE TAMBEM QUERO SER GOSTOSA E PELOS VISTOS VOCES JA SÃO EU Ñ SE ALGEM ME OUVIR POR FAVOR MANDE A RESPOSTA PARA O IMAIL CALY_PATY@HOTMAIL.COM EU NEM A PRAIA MAS VOU SO PARA VOCES VEREM O QUANTO EU SOFRO NEM SAIA CONSIGO MAIS POOOOOOOOOOOOR FAVOR ALGEM Q ME AJDE

Alessandra 25
29/04/2010 | 15h28m23s
Hey galera eu estava com 47 kilos e foi qd eu comecei a tomar um remedio manipulado que a minha endrocnologista passou que se chama ciproheptadine 10 mg. e estou pesando 58 kg em 7 meses..........

Naieli20
21/05/2010 | 09h34m04s
Olá gentêeeeeee..sou do rj e tenho 20 anos,peso 40 kg e tenho 1,56....Como eu sofro por ser magra me sinto muito mau..me identifiquei com esse forúm e saibão já tomei buclina,complexo B,tudo q vcs imaginarem agora vou partir ou para o perlutan ou para o buclisina....quando eu começar a tomar posto mais um comentário e ser tiver efeito posto outro pra falar como foi..
bjks
by:eliii

pryfbf
24/05/2010 | 15h39m31s
olá gente! meu nome é pry e eu também (pra variar) estou tentando engordar desde que me entendo por gente. ocorre que ja tentei varias formas e nenhuma me proporcioonou qualquer resultado, me deixando ainda mais frustrada! mas comecei na semana passada a tomar a tal da buclisina, até agora ainda nao vi resultados, mas estou aguardando com paciencia, ja que o milagre leva tempo nesse caso. sou beeeeeem magra tenho horror ao colocar um vestido tomara que caia ou mais decotado e ficar olkhando os ossos da minha costela, as saboneteiras como dizem extremamente definidas (puro osso) e nas costa da pra ter uma aula de anatomia ossea! parece engraçado mas é frustrante! to tomando a buclisina, malho todos os dias e estou tomando um suplemento alimentar. a buclusina esta me dando espinhas, acho que é ela... ta sujando um pouco a minha pele, mas acho que é so fazer uma limpeza e usar os remedios certos para esse caso. daqui a uma semana eu vou pesar novamente para ver se progredi! estamos juntas nessa! \o/
bjos

Renata Ricardo
01/06/2010 | 20h06m28s
Eu também tô na luta pra engordar desde sempre, vou no endocrinologista todos os meses.
Minha maior tristeza é por uma calça e sobra pano pra tudo quanto é lado. Aff .
Tenho 15 anos, 1.56 e peso 38 kg .
Meu sonho (acho que não só meu mas todas nós) é ter uns pernão, um bundão, ser gostosa enfim, mas eu cheguei a conclusão que a única maneira, só depende de nós, é comendo, e eu to comendo toda santa hora, mesmo num cabendo eu to empanturrando comida, pois qdo saio na rua e vejo meninas encorpadas e tudo eu qse morro .
Vamos ver se eu vou conseguir engordar, além disso, tomo remédios .

alli18
12/06/2010 | 09h49m55s
Oi gente! Eu também sou nova por aqui! Tenho 1,56 e 50 kgs, mesmo assim gostaria de dar uma engordada. Tenho uma amiga que é nutricionista e me passou uma dieta, comecei faz pouco tempo por isso não posso dizer que ainda deu resultados, mas se ajudar aí vai a receita:
200 ml de água ou leite
2 colheres de extrato de soja
1 colher de sopa de farinha de linhaça
1 colher de sopa de açúcar mascavo
1 fruta (abacate é bom , pois é bem calórico)
Bater tudo no liquidificador e pronto!
Boa sorte! Bjssssssssss

Gabizinhaa:D
04/07/2010 | 03h12m35s
Olá meninas ,Tenho 17 anos e peso 47 kilos.Eu nao me acho muito magra pois ter esse peso nos traz muitos previlegios,tenho pouco seios e pouca bunda mais isso não afeta minha auto estima,mais axo que 3 kilos fará uma boa diferença.Nas respostas acima muitas meninas disseram que o remedio''buclina'' não fez efeito.claro isso depende de organismo pra organismo,eu tomei um remedio manipulado ,cicro..alguma coisa,ele é bom causa bastante apetite e não fome de doer o estomago ,mais não tive resultados ,vou tentar esse ''buclina'' pois me disseram que ele é de uso pediatrico tbm,vou começar o uso desse segunda-feira,e conforme os resultados informo a voces.quando responderem deixem seu peso e altura pois assim as meninas que tem o mesmo peso e altura que eu poderao ter uma noçao,mais repito pode dar certo pra mim ou nao e pra outras ter um resultado maravilhoso,mais vale lembrar tambem que enquanto estiverem em qualquer tratamento voce tem que estar otimista ,a ansiedade concerteza atrapalha,não vao nessa de comer comidas gordurosas e tal ,comam frutas, carboidratos ,tomem bastante agua ,procurem uma alimentaçao saudavel,e nao vou dizer :''Á é melhor ser magrinha que sofrer pra emagracer !nao esqueçam que muitas gordinhas sao felizes sem ao menos pensar em emagrecer !o que vale é estar bem consigo mesma,pois quando voce se sente bonita voce passa confiança e todos ao seu redor percebem sua beleza e seu charme,Sejam confiantes ,e não tentem mudar por que seu namorado quer ,vale lembrar PARA AMARMOS ALGUEM PRECISAMOS ANTES 'NOS'' AMAR,não viva para alguem e sim ''COM'' alguem ok ?espero ter ajudado !o mais breve que tiver resultados informo a voces !
Beijos se cuidem !

angell2
04/07/2010 | 18h53m05s
Galeras tenho 19 anos tenho 1,55 peso 40kg qaundo eu era criança eu tomava complexo B e engordei bastante ai parei e emagrecer tava pensando dde tomar complexo B e Buclina!
por favor mim ajudeeeeeeeeeee!:

pryfbf
07/07/2010 | 16h33m59s
olá meninas! estou tomando desde maio a buclina com complexo b. engordei 5 kg... pesava 41 com 1,60 e agora estou com 46kg... ta dando resultado pra mim, mas tambem estou tomando um suplemento alimentar duas vezes ao dia! espero chegar aos 55kg! bjos

Ramona Punk
09/07/2010 | 22h31m01s
Oi, garotas!
Nossa, estou boba com os relatos de algumas de vocês. Eu tenho 52 kg e apesar de não me achar magra, almejo engordar mais uns 6 kg, preciso me sentir bem.
Bem,faz uns dois meses e eu estava com 47 kg, nossa, isso é muito pouco para mim. Comprei Beritin e Rarivit, foi assim que cheguei aos 52. Ontem eu comprei novamente essas vitaminas, porém, comprei uma outra, o Apetil. Tomara que eu consiga chegar aos 58. Ah, eu tenho 25 anos e 1,57 de altura. Eu as entendo muito bem, sei como é se sentir magra, nossa, às vezes, dá até vergonha. Não sinto assim agora, já que engordei consideralvelmente.
Beijos!

Aninha644
19/07/2010 | 11h52m56s
COBAGLOBAL... é o medicamento certo para engorda..

Tomei engordei 10 kilos.. em menos de 2 meses.. pesava 42 kilos com 1,65.. cheguei com 52 kilos..
Muito bom.. tomei em comprimido... pra dar efeito rapido.. tem que comer e dormir.. ele da muito sono.. teve vezes que fikei dormindo o dia e a noite toda.. kkkkkkkk..só acordava pra comer.. tomei umas 3 caixinhas.. 1 comprimido na hora do almoço e 1 na janta, tem que tomar meia hora antes das refeições..
fiquei um ano com o peso.. dpois emagreci por problemas da vida.. mas ele resolvi, só não volto a tomar, pq trabalhar com sono não dá certo.. beijinhs

fedu
19/07/2010 | 14h55m47s
Ain, gente to ficando com medo da barriguinha alguem , tinha parado de fazer as caminhadas de manha mas agora vou voltar a fazer, é que eu tenho medo de caminhar mt e emagrecer de novo, o exercicio vai me ajudar ou corro o risco de perder tudo

fedu
19/07/2010 | 14h55m51s
Ain, gente to ficando com medo da barriguinha alguem , tinha parado de fazer as caminhadas de manha mas agora vou voltar a fazer, é que eu tenho medo de caminhar mt e emagrecer de novo, o exercicio vai me ajudar ou corro o risco de perder tudo

veramarry
22/07/2010 | 10h20m04s
QUERIDA ....
DISCIPLINA E VC CONSEGUE...

BOA SORTE....

Mariana_PE
22/07/2010 | 10h22m16s
oi Gente Bom Dia bem eu tenho 1,80 de altura , peso 53 kilos quero muito pegar um corpo i engorda um pouco , to malhandoo e mim disseram que buclizinha cloridrato de 25 mg e bom e uma vitamina que engorda vou começa tomar hoje e continuar malhando , tomare que der um resultado bom . amo vcs bjs

fedu
22/07/2010 | 15h56m39s
Oi meninas sou fã do bolsa e adoro as opiniões e dicas de vcs, por isso resolvi criar um blog, vou estar postando videos interessantes para voces, e gostaria que seguissem e pedissem lá materias e videos sobre os assuntos que interessam a nós mulheres.
www.iamfernandas.blogspot.com
Gostaria de ter postagem sobre nós magrinhs la, sobre nossas experiencias com esses medicamentos, me ajudem ?

kellyane_leonina
30/07/2010 | 19h28m16s
ola galera tambem estou em busca de um remedinho para engordar! Eu tambem quero avisa-las para que tomem cuidado ao tomar buclina pois os efeito desse remedio são um tanto duvidosos e tambem cada uma de nós temos organismos diferentes e no entanto as reações do mesmo será diferente, eu conheço uma amiga que assim como todas nós estava querendo muito engordar e ela recorreu a buclina , sendo que ela engordou 3kg em um mes so que alem disso o rosto dela tambem ficou inchado. Bom gente eu so queria compartilhar isso com vocês. valew

marihoots
30/07/2010 | 21h26m42s
Toma suplemento de carboidrato!!!!
não e caro e fuunciona
ja que tu faz academia vai te ajuda muito em um mes tu consegue o resultado de 3 meses
e com os exercicios não dexa teu corpo ganha gorduras e tal
mas faz os musculos crecerem

marihoots
30/07/2010 | 21h26m36s
não e caro e fuunciona
ja que tu faz academia vai te ajuda muito em um mes tu consegue o resultado de 3 meses

marihoots
30/07/2010 | 21h26m45s
não e caro e fuunciona

princeju
29/08/2010 | 16h12m06s
menina tambem sou super magra ja tentei com muitas vitaminas ,mas nunca engordei nem um kilo dai por problemas falimiares tive um adepressão dai estou tomando anti depressivos e dai sim engordei 5k agora estou com um corpo bonito e recebo muitos elogios ,mas sei que isso não é recomendado ma foi o medico quem me passou

alessandrarocha7676
30/09/2010 | 09h04m56s
oi quero engordar 10 kilos por favor preciso voltar ao meu prso antigo..tenho 1,75 e peso 55,30 me ajude ..sou muito magra

alessandrarocha7676
30/09/2010 | 09h04m55s
oi quero engordar 10 kilos por favor preciso voltar ao meu prso antigo..tenho 1,75 e peso 55,30 me ajude ..sou muito magra

KellyTH
30/09/2010 | 17h34m42s
Nossa! Eu pensei que era a única! A maioria das pessoas pensam em emagrecer, nunca em engordar... Mas como é que vocês tem coragem de tomar remédios com esses nomes estranhos? o_O Ave Maria Santíssima do Cristo Redentor! Eu não tenho coragem. vocês não tem medo de dar alguma coisa errada não?!

O melhor mesmo é se empanturrar de pão ha ha XD... pelo menos é algo conhecido. Ou então vão no McDonalds! ^_^

Um Abraço!

lali S2 Júllinha
30/09/2010 | 20h18m08s
olá meninas....Tbm pensei que fosse a única que quisesse desesperadamente engordar , vou comprar um desses remedios pra ver se dá resultado, depois volto aqui pra contar .beijos!!

lelinha59
30/09/2010 | 20h25m35s
Eu consegui engordar um pouco.
Pelo menos,passei dos 50kg. rsrsrs

stephanehr
30/09/2010 | 20h33m42s
e eu preciso desesperadamente emagreçer!! kkkkkkkkkkk

lali S2 Júllinha
30/09/2010 | 20h36m06s
gostaria de saber em que farmacia de manipilacao do rio vende a buclisina sem receita e o número dessa farmacia...me ajudem por favor ..bejios meu e-mail é laila_wallace@hotmail.com.

Nathylua
30/09/2010 | 20h41m30s
stephanehr estou contigo e não abro kkkkkk...tbm preciso perder o que andei ganhando esses ´´ultimos tempos
5kg

maryrainquin
03/12/2010 | 09h57m43s
Gente, tô na mesma. Tenho 1.57 e peso 46.5... quero engordar pelo menos uns 5Kg. Estou fazendo exames que o endócrino pediu, mas vou perguntar sobre esses medicamentos que vcs falaram. Torçam por mim lindassssss

§ Mery §
08/12/2010 | 01h42m56s
Vou tentar a tal receita de manipulação de buclizina...fiz algumas alterações nas mg..espero que eles nao notem..rs e que nao me de mal,mas o desespero por resultados imediatos é bastante compreensivel afinal é uma luta de anos que sempre dei como perdida.São depoimentos como o de vcs que dao uma forcinha extra.Vlw galera pelas informações!!!Hj passei o dia todo na net buscando sobre isso e pretendo dar inicio assim que a minha empresa querida resolver me pagar..hauhuaha.Mas logo no inicio do tratamento posto as informacoes e vou atualizando conforme os resultados.Lembrando que temos metabolismos diferentes e o que funciona pra mim pode nao funcionar pra vcs e vice-versa.Por isso,temos que unir nossas forças e não desistir!!!
Bjos e ate mais!!!

burguesinha1
08/12/2010 | 16h27m53s
COMEÇEI HJ A TOMAR COBAVITAL,ESPERO VER RESULTADOS ,qq novidade eu falo

bjs

LaddyS
08/12/2010 | 19h55m53s
em uma cartela de buclina com complexo b engordei pouco mais de 1 kg, vou começar a tomar profol (amiga tomo e funcionou) junto com os dois 'rs preciso de mais 9 kg, seu começar a engordar muito eu paro.
to com 1,62 e 41 kg, posto mais resultados pra vocês (:

burguesinha1
23/12/2010 | 14h51m56s
ola meninas ,novas ganhei 2 kls com uma cartela de cobavital ,dei uma parada e volto novamente apoos uma parada de 2 semanas,tomei 3 comprimidos por dia manha ,tarde e noite ,mas faço abdominal pq a primeira coisa q aparece e a barriguinha....rsrsrsrsr

bjs e um feliz natal a todas ....

gatari
09/01/2011 | 16h29m41s
Oi pessoal, na verdade estou atrás de um local que faça fórmulas manipuladas sem receita, moro em sp, zona oeste. várias fármácias exigem receita, ainda que não sejam remédios para engordar ou emagrecer. A fórmulas que tenho são de cremes para pele e fungo de unha. Tô desesperada, senào os mesmos cremes prontos tenho que pagar uma fortuna numa médica que cobra os olhos da cara fora a consulta.
Tenho esperança que vou achar

§ Mery §
12/01/2011 | 14h24m35s
Olá meninas!!!
Estou começando hoje minha academia,aliás assim que terminar esta mensagem estou indo para lá! Antes disso,quero registrar o início dessa experiência que espero poder ajudar não só a mim,mas á todas que tem a mesma intenção de engordar.
Vou iniciar tomando albumina,creatina,complexo B,sulfato ferroso,e uma receita médica de manipulação em farmácia de buclizina.
Como já vi muitos depoimentos de pessoas que engordaram tomando apenas a creatina e obtendo resultado em uma semana,será então meu prazo de retorno aqui para mostrar os resultados.Vamos ver,estou anciosa!!!
Bjo grande queridas e até semana que vem...fuiiiiiiiiiiiii

maryrainquin
27/01/2011 | 13h21m49s
Gente, to tomando Apevitin faz 2 semanas. Já engordei 3Kg. De 45 fui pra 48. Dá mto sono então eu estou tomando uma dose apenas à noite. Junto com o remédio eu estou seguindo uma dieta bastante calórica indicada pela nutricionista. Esse remédio dá mta fome, mas não adianta nada comer alimentos que não tenham calorias e energia não é? E também temos que comer coisas saudáveis, que não vão prejudicar nosso corpo. Aconselho irem a um médico antes de fazer qualquer coisa.

Um beijo e boa sorte pra gente. To tentando chegar nos 53

Beijos lindasssss

Fabiibibi
10/02/2011 | 17h53m51s
Oi gente

Comprei hoje uma caixinha de Cobavital e uma lata de Sustagem. Vou começar a tomar os dois a partir de amanhã:
1 comp. antes do almoço;
1 comp. antes da janta;

Atualmente estou pesando 54kg e 1.69m de altura. Eu me sinto muito magra !!!! Os outros dizem que eu não estou mais quando me olho no espelho me vejo um palito sem bunda, nem pernas. Eu penso que até meu namorado não me ache assim tão "gostosa" como ele diz

Mas enfim, eu sei que tomando esse remedio irei ter um resultado e minha auto estima irá melhorar e vou conseguir o corpo que eu sempre quis

Todos os dias vou postar os efeitos do remédio e os avanços que concerteza vou conseguir

Beiijoo

maryrainquin
02/03/2011 | 15h21m34s
Oi gente, em 7 semanas cheguei aos 50kg. Foram 5kg em quase 2 meses. Achei que queria chegar aos 53Kg, mas estou achando que já está bom. Estou fazendo dança e yoga e meu corpo está bem bonito!
Continuo tomando7,5ml de Apevitin somente antes do jantar

Beijoss

caren_RJ
11/03/2011 | 18h52m18s
Oeeh menina!

Sou nova aquii mas passo pelo mesmos problemas que vooc ja tomei tudo que vcs possam imagina buclina + complexo B
cobavital,cobavitim ,apevitin,e um monte de outros remedio e nada me adiantor tenho 1,72 peso 50 quilo sou muito alta e magra preciso de alguma coisa para engorda urgente naun aguento mas viver com as roupas caindo cada dia que passa emagreço mas e mas me ajudem por favor beijos me add

caren_RJ
11/03/2011 | 18h53m51s
Oeeh menina!

Sou nova aquii mas passo pelo mesmos problemas que vooc ja tomei tudo que vcs possam imagina buclina + complexo B
cobavital,cobavitim ,apevitin,e um monte de outros remedio e nada me adiantor tenho 1,72 peso 50 quilo sou muito alta e magra preciso de alguma coisa para engorda urgente naun aguento mas viver com as roupas caindo cada dia que passa emagreço mas e mas me ajudem por favor beijos me add

Carolriz
31/03/2011 | 02h01m02s
Olá, meninas

Há alguns meses passei dando uma olhada por aqui e arrisquei tomar a buclisina mesmo sem orientação médica e de nutricista!Aliás, preciso marcar uma consulta pra verificar se esse remédio nao causa nada a longo prazo!
Enfim, eu emagreço mto fácil e fico louca da vida quando minhas roupas ficam largas! Não era maaaaagra, sempre tive coxa grossa e meu peso estava em torno de 55kg para 1.65, mesmo assim queria engordar!
Bem, comecei a tomar a buclisina com cobamamida e em 2 meses engordei 4 kg!To gostando..meu peito aumentou e minha coxa e quadris tbm, porém notei uma barriguinha..hehe
Voltei para a academia há 1 mês e pouco e já notei diferença!Acho que conciliar os dois ajuda!
Mas agora tô preocupada se é bom continuar tomando ou não...
Ah..dá bastante sono!Qse parei de otmar por isso..mta moleza..mas de um tempinho pra cá melhorou..
Bom, adorei ler as dicas por aqui!!
Bjão pra vcs!

Undark
12/04/2011 | 12h31m07s
Olá Meninas!!!
Olha sempre tive problemas com peso...
Ja tomei de tudo pra engordar e nada funcionava...
A solução foi entrar na academia e pegar pesado na musculação, além de tomar suplemento me alimento bem...
atualmente peso 53 kilos e 163 de altura, antes de malhar pesava 47 kilos( ganhei 6 kilos em 6 meses RS!!!)
Tomo proteína, creatina e malto...+ sempre mudo a suplementação...
Boa sorte a todas!!!

MARCELLYNHA_RS
20/04/2011 | 17h03m31s
GENTE QUERO GANHAR PESO TENHO 21 ANOS 1,53CM DE ALTURA E 39K
QUERO ALGO QUE EU GANHO PELO MENOS 4K POR MES E SEM RECEITA MEDICA O MAIS NATURAL POSSIVEL ALGUEM ME AJUDEEEEEEEEE
BJUSSSS

Camilass1984
23/04/2011 | 13h08m15s
Quando eu tinha 18 anos eu pesava 38 kg, que para meus 1,57 m era pouco. Nessa época eu comecei a trabalhar e gastava meu dinheiro todo comprando lanches calóricos e aquele suplemento em pó anticatabólico, que é vendido em farmácia. Eu tomava um que se chamava Massa 1200, tinha esse nome, porque por dia me dava 1200 calorias a mais na alimentação e por ser anticatabólico, diminui o catabolismo, que é a parte do metabolismo que degrada os nutrientes e para quem tem a tendência a fazer isso muito rápido, acaba não aproveitando tudo do alimento; acho que ele não existe mais, mas há outros no mercado. Em 2 meses engordei 5 kg, parei de tomá-lo, depois de um tempo cheguei aos 45 kg e fiquei com esse peso até completar 24, não tinha jeito é o metabolismo rápido. Aos 25 anos, comecei a engordar novamente, mas dessa vez, só aumentando a alimentação mesmo, jantava bem à noite e comia nos horários certinhos, na verdade, nem foi planejado, vi minhas roupas apertando e quando me pesei já estava com 52 kg. Engravidei e depois do parto estava com 60 kg, mas com a correria de ter um bebê em casa, hoje estou com 54 kg. Tem gente que me acha magra e tem outras pessoas que me acham gordinha, então dá pra ver que é difícil agradar a todos. Minha dica é, coma bem e só perca tempo para comer coisas calóricas, olhe sempre o rótulo dos produtos e escolha o mais calórico. Coma miojo como lanche que só ele tem quase 380 calorias e tb pipoca de microondas, pois aquele pacote tem 400 calorias, no almoço, tome no lugar do suco um achocolatado ou leite batido com goiabada. Faça uma lista do que vc deve comer por dia para atingir pelo menos 2000 calorias diárias, na internet vc acha o valor calórico de cada coisa. Agora se prepare para uma possível barriguinha e tb algumas celulites, é até bom vc começar a usar algum redutor de celulite no bumbum e nas pernas e tb um redutor de medidas na barriga, aquele da Nivea mesmo é baratinho e serve. Boa sorte!

nicolypires
21/04/2011 | 19h35m08s
Olá meninas,quero compartilhar um pouquinho da minha dieta da engorda rsrsr.Bom,antes pesava 39kg com 1.63 de altura ,estava deprimida por isso perdi tanto peso,dai comessei a me tratar e comer super bem,refeiçoes na hora certa e tudo mais,cheguei a 47kg que é o meu normal,isso só comendo,dai nao satisfeita resolvi comer mais,eu comia muito amendoim torrado,iorgutes,aveia,granola,almoçava muito e jantava bem,ganhei mais 2 kg,hoje estou com 49kg,dai nao satisfeita novamente estou malhando e meu professor me receitou tomar creatina e malte,ele diz que retem liquido e nao dá barriga,mas tem que malhar e tomar bastante líquido,ainda nao sei o resultado mas ele me garantiu que vou engordar em uma semana,vou tomar hj dia 21-04-11,depois conto a vcs.há quando eu tinha ums 16 anos tomei buclina ,engordei bastante mas só barriga e braço,tive que fazer regime,mas se eu ficar 3 dias sem comer bem eu perco muito,já minha amiga engordou só bunda e perna,vai da genética.Se a creatina nao funcionar vou tomar deca durabolim anabolizante é minha ultima soluçao.bjs migas...

SANDRACRAVO
22/04/2011 | 10h00m29s
ALGUEM AQUI JA FOI EM UM ENDOCRINOLOGISTA E CONSEGUIU GANHAR PESO COM MEDICAMENTO QUE ELE PASSOU???

Camilass1984
23/04/2011 | 13h12m14s
Fui a uma endocrinologista uma vez e ela me falou sinceramente que não existe remédio para engordar. Ela disse que o que engorda é a alimentação mais calórica, ou seja, vc precisa ingerir mais calorias do que gasta. O máximo que eles passam é um estimulante de apetite para quem come muito pouco.

Drikaps
22/04/2011 | 19h56m42s
Meninas, conheci o fórum de vcs ontem e hj me cadastrei. Gostaria de dividir com vcs o nome de 2 medicamentos que comecei a tomar hj a noite. U farmaceutico amigo meu me indicou e eu já comecei de imediato. São dois medicamentos associados:
COBAVIT 100ml é uma especie de xarope 1 colher de sopa 2x ao dia, após as refeições +
RARIVIT POLIVITAMÍNICO COM FLUOR C/ 40 COMP. 1 comp. 2x ao dia após as refeições

Lembrando que tem que tomar os dois juntos.

Vou seguir rigorosamente os horários e mante-las informadas dos resultados. Tenho 27 anos, 1,57m e peso 48kg

bjs

prys92
27/04/2011 | 12h39m46s
ola meninas ou nova aqui mas adorei o que li pensei k no mundo inteiro era a unica com vontade de engordar. fala-se muito aqui de buclina gostaria muito de obter esse medicamento pk pelos vistos da msmo resultado e eu gostaria de tentar pk tou muito cansada de ser magra mas eu sou de portugal e acho que cá ja não vende disso vou deixar o meu e-mail para alguem dscutir isso comigo adicionem me sff prys_fofa@hotmail.com

fe.nem
27/04/2011 | 15h19m58s
oi meninas, tb sofro com a dificuldade de engordar, peso 50 kg e tenho 1,60, gostaria de ganhar uns 8 quilos mas é mto dificil. Já tomei buclina, profol, sustagen, complexo b, e nao funcionou... como bastante e tds dizem q nao engordo de ruim..rs me chamou a atenção esse cobavit, vou tentar esse e digo se funcionou...bjs

anita_branco
15/01/2012 | 10h56m21s
Olá,

Tb sou de portugal e não consigo encontrar forma de comprar Buclina cá em Portugal, não consigo encontar nenhum site que venda p fora do brasil. O farmadelivery que falaram só vende p o Brasil Tu já conseguiste comprar?

Mariana_PE
19/06/2011 | 10h59m13s
oi meninas tomei buclina 2 caixas malhei malheii malheii da fomeeee sonooo e tudoo engordei 3 quilos mais da um pouco de buchoo viu pareii quero tomar outra coisa que der um resultado melhor to malhandooo que sor faiz 12 meses eu acho e nao vejo muito resultadoo

morg23
19/06/2011 | 18h40m48s
meninas, não sei se vai funcionar com vcs, mas comigo deu certo!
tenho 1,68 e pesava 45 kg --' magrelaaaa... comecei a malhar e em 6 meses engordei 7 kg!!!! de massa magra diga-se de passagem! turbino a malhação com suplementos BCAA e NUTRI MASS 15000.
#ficaadica.

bjo =*

neeh
06/07/2011 | 15h26m23s
Ola meninas..tenho 1,62 e atualmente to pesando 52 kilos..eu ja cheguei a pesar 48 kilos que foi o meu minino..ha 5 anos atras eu pesava 57 kilos..mas tive problemas pessoais..e foi ai que cheguei a 48 Kl..a partir dai nao engordei mais..e estava bem complexada..pois as pessoas ficam falando todo o tempo que eu to muito magra..tinha dia que eu nao comia nada..simplesmente nao conseguia..ai procurei uma nutricionista..e ela me fez entender que nao é comendo besteira que se engorda...porque como tinha dia que eu nao comia nada..tinha dia que eu comia bastante..mas só lanche, salgadinhos essas coisas..teve um mes que eu fui de 48 kilos pra 53 kilos..mas só comendo coisa que nao prestava..nosa me encheu de celulite..fiquei apavorada..e parei de comer dai voltei nos 48 de volta..depois que eu fui na nutricionista..ela me passou varias dicas..eu trabalho numa lan house e fico o dia inteiro comendo..comprei aquele nutren active..toma de manha e a tarde ..compro umas 4 barrinhas de cereal, compro yorgute, trago suco de laranja natural..de meia em meia hora..eu como alguma coisa nao deixo meu estomago sentir fome de jeito nenhum...a nutricionista tbm me passou clorella e levedo de cerveja em capsula..a caixa com 45 capsulas custa 23 a 24 reais..tomar 3 vezes ao dia cada uma..em 2 semanas fazendo isso..tomando as vitaminas..e comendo bastante mas nao exageradamente..mas em refeiçoes fracionadas..consegui chegar nesse resultado..semana que vem tenho retorno na nutri..se eu continuar nesse ritmo mas duas semanas mas 4 kilos se Deus quiser..quero chegar nos 56 kilos depois é so manter..pretendo fazer academia tbm pra ajudar neh..
bom meninas..espero que ajudem vooces...
Bjos
,)

SANDRACRAVO
11/07/2011 | 12h54m48s
como ganhar peso com raçao humana?

joyce_19
24/08/2011 | 11h50m59s
ola eu tenho 15 anos tenho 160 e 49 kg eu gostaria de saber como faço pra engordar 3 kg , que tipo de remedio devo tomar ?? preciso ter receita madica pra poder comprar ?? quanto custa ?? se eu consegui os 3 kg se eu parar vou emagrecer de novo se parar com o remedio ?/ se eu continuar tomando vou continuar engordando?? praciso de ajuda ,, obrigado bjussssssssssss

Amaterasi
26/08/2011 | 07h59m51s
Aqui girls tentem "APEVITIN BC" é tiro e queda... por ser xarope ajuda na absorção, e da uma fome descomunal... Mais nos primeiros dias vc pareçe um bicho preguiça só de ver uma cama vc quer dormir e já acorda com fome...é so tomar meia hora antes do almoço e janta... e se vc fizer academia o resultado e dobrado...

Amaterasi
26/08/2011 | 08h03m21s
Aqui girls tentem "APEVITIN BC" é tiro e queda... por ser xarope ajuda na absorção, e da uma fome descomunal... Mais nos primeiros dias vc pareçe um bicho preguiça só de ver uma cama vc quer dormir e já acorda com fome...é so tomar meia hora antes do almoço e janta... e se vc fizer academia o resultado e dobrado...

joyce_19
28/08/2011 | 15h59m36s
ola eu tenho 15 anos tenho 160 e 49 kg eu gostaria de saber como faço pra engordar 3 kg , que tipo de remedio devo tomar ?? preciso ter receita madica pra poder comprar ?? quanto custa ?? se eu consegui os 3 kg se eu parar vou emagrecer de novo se parar com o remedio ?/ se eu continuar tomando vou continuar engordando?? praciso de ajuda ,, obrigado bjussssssssssss

nath.rocha
02/10/2011 | 12h51m44s
MENINAS O COMPLEXO B DEVE SER EM COMPRIMIDOO ?

nath.rocha
02/10/2011 | 12h53m58s
Boom,eu tenho 14 anos ,tenho 1,58 de altura e peso MUITO POUCO só 34 kg .... fico mal por isso ! e de acordo com o IMC para a minha altura eu devo ter 47 !

Minha vida mudaria completamente se eu engordasse pelo menos até fim do ano 10 kg ....

Estou pensando em tomar Buclina + Complexo B ! Acho que é a única vitamina que vai resolver,pois já tomei várias mas nem davam resultado =/

E tbm em fevereiro tem aniversário de debutante da minha amiga e eu vou ser um das 15 , então até lá tenho que ter engordado para ficar bem no vestido

Mês que vem já quero começar a tomar a buclina !

Aaah pode ser comprado sem receita msm neh ?

oq vcs acham ?
e qnto custa ?
Me ajudem PLEASE .... Obrigada ;*

morango83
28/10/2011 | 02h43m41s
pra vc que é magrela e se acha sem graça...vai aqui uma dica de quem era magrinha e ficou gostosa em menos de um mês...DECA DURATESTON...só acredite nisto o resto é besteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Analu_27
21/11/2011 | 10h51m13s
Pow colega.... isso é bomba! Eu tenho colegas q tomaram isso e a voz engrossou, a mestruação parou e cresce pelos por todos os lados... aconselho não.

Analu_27
21/11/2011 | 02h00m48s
Bom dia gentee! Olha até outubro do ano passado, meu peso oscilava entre 49kg a 50kg. Com muito esforço e dedicação, alcancei 54kg e 1.58m mas quero chegar aos 55kg, e vou chegar!! Mudei minha alimentação, malho e tomo albumina e Bcaa para ter mais força. Eu era magrela d+, já tomei buclina, complexo b, td q vcs possam imaginar para engordar... e nada. Eu tinha um objetivo e me dediquei. Quem diz q albumina não dá resultado, é mentira. Só tem q tomar certinho. Fica a dica =] bjka grandee.

P.S.: Quer tomar suplemento.. tem que malhar pra dar certo! Boa sorte!

SorayaLee
25/11/2011 | 00h34m46s
Oiii gente, por favor se alguém puder me ajudar ficarei MUITO feliz!!
Tenho 17 anos, sou meio alta: 1,70 pra mais.. e peso por volta de 52kg.. aparentemente sou super magrinha e isso me incomoda muito, mas mesmo comendo de tudo não consiigo passar disso! Queria muito algumas dicas, de oque comer, algo para tomar que me ajuude à engordar pelo menos 5kg, minha meta é chegar nos 56kg.
O problema é que meus pais não tem 'capital' pra ficar bancando academia pra mim, então complica um pouco. Li alguns comentários e me chamou a atenção esse suplemente chamado creatina, alguém ai que já usou, é bom mesmo? Não traz riscos ou efeito indesejados.. só pode tomar se malhar? Comentei com um amigo que entende um pouco dessas coisas e ele disse pra eu começar a malhar pelo menos 1 mês, e dps disso começar a tomar sl..
Enfiim. por favor qlqr sugestão é bem-vinda
Obriigada,
Beijos:*

Analu_27
03/12/2011 | 02h02m59s
Olá Soraya! Olha só não sei se seria bom vc tomar creatina... claro é uma ótima fonte de energia e dá resultados sim, se vc malhar com disciplina. Mas vc teria q ingerir muita agua, de 3,5L a 4L por dia, pq se não afetaria seus rins.... e além disso vc teria q dar uma pausa de um mês pq se não seus rins tbm não aguentariam (tipo, vc toma 2 meses e descansa 1). Se vc malhasse, de cara vc ganharia massa muscular, msm sem tomar nada... vc poderia tbm tomar um hipercalórico, já que quer ganhar massa.
Antes de tudo, acho que seria melhor procurar um nutricionista... cada um tem um metabolismo diferente e reage de um jeito. Fica a dica. Espero ter ajudadoo! Bjkas =]

LiaBa_BA
16/12/2011 | 20h24m24s
Ola meninas tudo bem? bom eu tenho 19 anos sou bastante magra nao chego aos 50 kg, tenho tamanho corpo e rosto de uma adolescente de 14 15 anos. Gostaria muito que vocês me ajudassem me dizendo o que devo tomar para da uma engordadinha e depois de engordar quero malhar e ter uma estatura melhor, Pois isso aumenta aumenta a lto estima da mulher e tou precisando aumentar a minha beijoo

anita_branco
13/01/2012 | 15h52m53s
Oi meninas, alguém sabe como posso comprar Buclina/Profol/Cobavital/Carnabol ou Apevitin BC em Portugal?
Algum site de onde possa mandar vir para Portugal?
O farmadelivery, por exemplo, não vende p fora do Brasil.

jessicafranco@hotmai
02/02/2012 | 13h10m48s
Meninas, tenho 30 anos e sempre fui bem magrinha. Na adolescência pesava 43 kg e tenho 1,57m de altura. Quando completei 20 anos e tive meu filho, achei que iria engordar, mas em 15 dias já estava com o peso anterior. Fazia de tudo para engordar, desde nova: remédio, vitaminas, musculação e comidas calóricas sem culpa: me recusava a ser "mignon", não tinha graça, queria ser um mulherão. A partir dos 28 anos comecei a ganhar peso, os primeiros quilos foram motivo para comemoração, acontece que quando nos aproximamos dos 30 anos nosso metabolismo diminui e no meu caso perdi o controle. O que era motivo de alegria no início acabou se tornando uma frustração. Hoje peso 62 Kg.....estou gorda!!! Meu endocrinologista me disse que um dos fatores desencadeantes foi o excesso de medicações e vitaminas que tomava, e agora fica muito mais difícil emagrecer já que estava acostumada com uma dieta hipervalórica e tenho que reduzir, mudar hábitos que cultivei por uma vida. Sonho com aquela epóca pois em nenhum momento consegui as tão desejáveis curvas, mas sim pneus, barriga saliente (mesmo quando ainda estava magra a gordura era localizada)
Portanto fica meu conselho: para quem quer ganhar uns quilinhos: se alimentem bem e façam somente musculação, sem medicações pois a maioria de vocês são muito jovens e ainda irão chegar aos 30 anos, nossos hormônios têm muitos ciclos e garanto como quem viveu isso na pele: é muito melhor ser magrinha do que gordinha ( a gordura acaba com nossa auto estima). Espero poder ajudá-las. Abraços!!!

claudinhaa_ksadaa44
03/02/2012 | 10h26m28s
Olá meninas
sou novata aki,adorei esee site..tbm tento engorda a mto tempo..tenho 46anos e vivo nessa luta..tomo remedio engordo e dps q acaba o remendio perco tdo..dps q amamentei meu filho eu pertir mto kilo e resolvi entrar na academia e comecei a ganhar uns kilinhos..ai parei e voltouu tdo..nuss sera q tenho q viver disso academia e remedios p engordar rsrs..tenham um fds abençoado tdas vcs..bjim!

gabih_ariana
20/02/2012 | 14h37m50s
oi meinas!
bom sou nova aki amei o site amei as respostas!!
entao eu tenho 17 anos e tenho um complexo de magraza, eu tenho 1,65 de altura
e peso 54kl todos falam ki eu nao sou magra tenho bunda tenho peito mais eu mi acho e sofro muito com isso!!
o problema é nas minha pernas eu acho ki elas sao muito finas tenho muita vergonha delas nao faço aquedemia por que nao tenho tempo trabalho e estudo !
e queria que vcs me ajudem indicando algum suplemento , e queria saber si demora muito para ter resultado ou si é rapido por que nao aguneto mais ter vergonha das minha pernas por serem finas ...

espero que me ajudem!!
bjoss

jenniiSC
20/02/2012 | 14h52m52s
Oi gabih_ariana ... eu sei como eh isso , tenho 22 anos e tbm tinha bunda e tal, mais n estava satisfeita com a finura das minhas coxas.... tinha vergonha e ficava deprimida... eu tomei DNA FEMME é um suplemento especial para mulheres ( o pote é rosa) super gostoso...
e não precisa fazer academia para toma-lo.. claro q fazendo o resultado eh bem melhor... em duas semanas fiquei com umas coxonas lindass.... to me amando agora, todos falam das minhas coxas... sai do manequim 36 pro 40... to com bundão e coxona *.*
Tudo q eu queria .... eu SUPER indico...
Comprei nesse site, veio bem rapidinho http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Designer_Feme_DNA
bjusss

gabih_ariana
20/02/2012 | 15h57m55s
oi meninas sera si eu tomas DNA SEMME
eu vou egordar rapido como disse a jenni
alguem ja tomou tbm?
por favor me ajudem preciso engodar o mais rapido bjosss!!

jenniiSC
21/02/2012 | 08h17m23s
Olha amiga eu tomei por causa de um poste da ADRIENNE no outro forum chamando !!! Quero engordar !!!....
tbm fiquei super desconfiada, e com receio... mais meti a cara e tomei.. e deu super certo.
Confira o poste dela, axo q o segundo do forum q t falei.... se vc n fizer, nunca vai saber... e tbm temos q levar em conta q cada corpo é um corpo... bjus e boa sorte....

gabih_ariana
21/02/2012 | 16h05m19s
aai brigada fiquei mais tranquila é que fiquei com medo de nao da certo!
brigado!!

CIDA24
06/03/2012 | 18h13m37s
MENINAS NAO QUERAM ENGORDAR NAO, EU TENHO 1,50 E PESO 50KG. QUERIA TANTO AINDA SER MAGRA, UNS 10 ANOS ATRÁZ EU PESAVA UNS 39KG. ACHO QUE ESTOU OBESA.BEIJOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

thaina@tata
07/03/2012 | 19h08m42s
gente tomem cobavital engorda na primeira semana!

thaina@tata
07/03/2012 | 19h08m27s
gente tomem cobavital engorda na primeira semana!

Daiana18
07/03/2012 | 21h16m25s
oi meninas eu engordei 10 kg em 2 meses querem saber como ?

Daiana18
07/03/2012 | 21h17m21s
se quiserem saber como eu engordei 10 kg em 2 meses procurem-me *_*

ladyday_BA
08/03/2012 | 11h47m58s
olá meninas eu tenho 17 anos e desde os 13 que ñ engordo tenho 42 kg ja tomei buclina,rarical,levedura de cerveja eu como bastante,principalmente massa adoro macarrão. Mas ñ engordo de jeito nenhum gostaria da ajuda de vcs

grata

Mari_sAlmeida
08/03/2012 | 12h35m48s
Olá meninas,
Vou contar minha história:
Também preciso engordar,sempre fui abaixo do peso só que sou uma magrinha saudável.rsrs
Com 19 anos fui numa médica,que passou buclina e ensure.Engordei 1kg e logo dps perdi.
Aí com 20 comecei a trabalhar de seg a sexta de 8 as 17h e faculdade das 18h as 22h:30 e engordei 5kg.(também comida de escola engorda,sou professora) e no laboratório(tbm sou bióloga,faziamos sempre bolo de fubá para o lanche da tarde).Agora estou sem trabalhar.
Em 2 dias emagreci pq meu irmão se mudou e eu fiquei com saudade.E na outra semana peguei dengue e emagreci mais um kg.
Aí comecei a tomar cobavital+profol+clusivol no almoço e cobavital+profol+beminal na janta.
Tem 1 semana e engordei 2kg. Eles aumentam a fome,ajudam a aproveitar o alimento melhor e contém vitaminas.
Estou comendo muito tbm.
Além de tomar os remédios,também temos que comer muito e comidas saudáveis.
Preciso engordar 7kg para chegar no meu peso ideal.

Tenho 1,51m,peso atualmente 38kg e tenho 21 anos.

Quem tem tendência a criar gordurinhas,além de tomar o cobavital faça uma atividade aerobica;

Luna_Khris
08/03/2012 | 14h07m32s
Olá! boa tarde

Mas para tomar buclina+complexo b
não precisa de consultas médicas?

eu Tenho 25 anos e tenho 1,60 de altura sendo que peso 45kg

sendo que eu pesava 50kg, fiquei doente desde então não consigo engordar

e quero muito ganhar peso.....

EmilleSFC
18/03/2012 | 20h41m21s
Gente,tenho 17 anos,Sempre tive genética magra e muita dificuldade pra engordar. há 1 ano atrás peguei catapora ,pesava 55,cheguei a 49 com a catapora. fiquei muito mal,fui numa endocrinologista,ela me encaminhou a um nutricionista,eu fui,segui a dieta,malhei e nem isso adiantou,já tomei hipercalórico de farmácia,tomei creatina(pode parecer boa,mas é pura ilusão,é retenção de liquidos,você vai ficar inchada e parecer que engordou,mas se parar 1 semana de malhar,perde tudo.)Então pesquisando pela net,resolvi ir a uma loja de suplementos nutricionais e um nutricionista esportivo da própria loja me indicou Nitroxx Mass da Atlhetica. Tomo todo dia antes de malhar e gente,ganhei 9kg! em questão de semanas! malhando todos os dias também! sem faltar,faça chuva ou faça sol. e comendo de 3 em 3 horas,com alimentação rica em carboidratos e proteínas não tem como não ganhar massa! eu tô super feliz,agora tô com 59 kg,meu objetivo é chegar aos 65 e o pote de nitroxx é enorme,já acabou e comprei outro,ele custa 117 reais,mas vale muito a pena,pois é 3,5 kg de um pote enorme! tomo o Nitroxx antes de malhar e Whey Protein quando chego em casa,mas lembrem-se que a alimentação de 3 em 3 horas tem muita importância pro ganho de peso! espero ter ajudado. bjsbjs

Mari_sAlmeida
06/04/2012 | 12h10m15s
Já aumentei ganhei mais peso,e descobri que a vitamina Beminal que estou tomando é que me faz engordar em 1semana.
Fiz assim,numa semana tomei os remédios direitinho cobavital,profol e beminal e engordei,na outra semana não tomei beminal e só mantive o peso agora voltei a tomar beminal e engordei mais 1kg.

Leethy
07/04/2012 | 13h16m38s
Esse ano faço 18 anos, e me acho muiito magra tenhoa mais ou menos 1,66 e peso 45, as vezes 46, e fica nisso, penso em fazer exercícios pra ficar com corpo bonito, mas acho que tbm preciso tomar uma vitamina pra engordar, dai junto com atividade física eu crio maiis corpo, oq vc acham? E buclina funciona mesmo?ja ouvi falar q os ombros ficam largos é verdade? Me ajudeem. Bjs

bella_24
11/04/2012 | 16h44m05s
Oi amiga! Então..eu tenho 1,73 e pesava 49kg..era bemmmm magra como vc pode ver. Comecei a tomar PROPAN comprimido a 1 ano aproximadamente. Hj estou com 70 kg, e mto satisfeita! eu aconselho..

jaimoreninha
08/05/2012 | 08h47m11s
ou gente min ajuda qual um remedio bom pra engordar
tou tomando apetil e rarvit mais ñ estou vendo resultado estou tomendo a 3 semanas

djoi
26/07/2012 | 09h35m27s
ola meninas eu to tomando buclina com complexo b em 3 semana emgordei 4 kl estou adorando meu corpinho kikiki...............

djoi
26/07/2012 | 09h50m19s
ola meninas estou muito feliz emgordei 4kl em 3 semanas tomando buclina com complexo b estoou com um corpinho de dar emveja kikiki........

SANHARLEYHSS
09/08/2012 | 15h16m43s
OI GENTE TOMA "NUTRI DRINK" OU "ENSURE" QUE ENGORDA, É UM SUPLEMENTO SUPERCALORICO, O PROBLEMA É O CUSTO E SEM FALAR QUE DEPOIS DE UMA SEMANA VOCÊ FICA ENJOADO SÓ DE PERSAR EM TOMAR, HAAAAAA... UM DETALHE TEM QUE TOMAR 2 POR DIA PRA FAZER EFEITO. HEHEHEHEHEHEHE... ENGORDAR É PIÙ DIFICIL E CARO QUE EMAGRECER...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria