fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.021 tópicos | 11.477 repostas
bibi-tuca
17/08/2006 | 13h54m39s
Olá ,

Estou enteressada em comprar esse chá milagroso , mais queria ouvir a opinião de alguém que conheça e já tenha tomado .

Atenciosamente ,
Fabi

Quel72
27/08/2006 | 09h19m33s
Olá,
Estou tomando o chá. Meu primo tomou e perdeu 5 quilos.
O único sintoma desagradável que acontece comigo e com o meu primo é que
o chá provoca uma dor de barriga muito forte. Você praticamente vive no banheiro.
Então, para amenizar resolvi tomar só à noite, depois do jantar. O ideal é tomar
durante 14 dias, pára uma semana e volta a tomar mais 14 dias... assim, o prob. da dor de barriga fica amenizado e vamos controlando a alimentação, junto com uma atividade física. Bem, esse efeito foi em mim e no meu primo, pode ser que com você seja diferente.
Boa sorte!!!

bibi-tuca
28/08/2006 | 19h36m10s
Olá ,

Obrigado por sua resposta , até agora tenho tido boas referencias , desse chá .A unica dificuldade e encontra-lo . Se vc puder me informar aonde vc comprou agradeceria .
Sou de Sampa , já procurei em diversas drogarias e farmacias , porém não consegui encontrar .
Att
Fabiana

cassandrabs
15/09/2006 | 19h15m38s
ola! gostaria de saber se vc já tomou o chá e se deu algum resultado.

telmissimaT
15/02/2007 | 08h20m50s
Oi maravilhosas, sou adepta do Chá plan, para não ter problemas gastroentestinais ,eu recomendo tomá-lo á noite ao deitar, porque quando voce for levantar na manhã seguinte, ele faz uma limpeza daquelas, voce ficará bem disposta e já começará a se sentir muito melhor, e com o tempo a gente acaba seacostumando com o gosto e não fica tão ruim assim.Tudo é uma questão de hábito.
Eu encontro sempre o chá numa banca quase em frente ao parque D.Pedro, é uma banca de chá dessas que tem uma porção de chás pendurados. Como eu moro qui em Interlagos tem uma loja chamada BRUXINHA na rua do ponto de onibus perto da praça, que é só chegar e levar.
Boa sorte
Telmissima T telmaemilia@yahoo.com.br

Jucilene75
04/05/2007 | 20h45m19s
Amiga tomei a chá e gostei, tem um cheiro ruim mais faz um efeito ótimo comprei no mercado livre

ALÊPISETE
18/01/2008 | 21h26m22s
Ele é excelente para quem tem problema de intestino preso, e para quem quer auxiliar a dieta ele realmente faz evacuar bastante nos primeiros dias de ingestão, porém após uns dois dias tudo se normaliza e você se sente desintoxicada.
Poderá encontrá-lo na loja Mundo verde.

Gabriella_leonina
24/02/2012 | 13h45m49s
olha, voce pode encontrar esse chá em lojas de produtos naturais, aqui onde eu moro é encontrado bem facil e tem a opção de se comprar somente um saché q custa so 50 centavos, o resultado é muito bom eu aprovo viu!

Leandraoliveirborges
24/09/2011 | 20h53m28s
acabei de toma agora vou ora a deus q fucione e q eu nao fique com muita dor de barriga kkkkkkk .

priscila_cid87
14/02/2007 | 15h33m56s
eu já tomei, ou melhor, tentei tomar, pois ele tem um gosto horrível e te dá muita dor de barriga, vc vai no banheiro
direto, eu achei muito ruim...e se vc tomar muito tempo e parar creio que o organismo acostume e fique preso se o
chá. Mas, ouvi de pessoas que gostaram mesmo assim...

Ale Araujo
05/04/2010 | 21h50m03s
ja tomei e é verdade, emagrece mesmo e muito. so tem um probleminha, solta muito o intestino. Ale

crisinhace
01/06/2010 | 20h42m53s
Estou tomando este cha Plan 30 dias, ele tem o mesmo gosto do boldo, tem que ser tomado na medida exata pois ele realmente libera o intestino, vou até mais do que tres vezes ao banheiro por dia, mas sinto que meu estomago e barriga estão mais leves não diferenciou ainda na balança mas me sinto melhor , cosegui comprar na farmacia do supermercados EXTRA aqui em Fortaleza preço +- R$ 22,00 . Eu espero ter os mesmos efeitos aos das pessoas que já tomaram ele.
beijos

crisinhace
01/06/2010 | 20h49m28s
Oi, estou tomando este chá Plan 30 dias, realmente eleñão é muito bom tem gosto de Boldo, mas dá pra engolir tomo ele quase frio sem açucar, libera muito intestino, visito muitas vezes o banheiro, mas tome na medida exata muito forte pode dar dores, e então siga as instruçoes. ,aki comprei na farmacia do supermercado EXTRA ao preço de R$ 22,00
espero que eu possa ter ajudado vc, a sim, ainda não perdi na balança, mas me sinto mais leve a barriga e estomago
beijos cristianrose@hotmail.com

juterapeuta
24/08/2011 | 10h08m31s
Oie!

é ótimo esse chá! pode comprar que vai gostar - quer dizer....depende para que vc quer ele...rs
ele é ótimo para regular o intestino, como ajuda eliminar toxinas, tambem colabora para redução de peso, mas para fins de emagrecimento tem que estar fazendo uma dieta. Ele não tem o gosto muito ruim...dá pra tomar tranquila eu recomendo!

wenissa
03/02/2012 | 16h28m24s
já tomei e o resultado e excelente! prove que vc vai gostar .

tsmusse@gmail.com
10/02/2012 | 21h39m00s
pessoal, é o seguinte, minha esposa acha esse chá maravilhoso, so que acho que ele em exerço, pode trazer complicações, ou seja na minha ignorãncia, acho que ele pode dar pedra nos rins ou ate mesmo ressecar os rins fazendo que ele não execute normalmente a sua função, acho que por nosso corpo ser constituido por aproximadamente 80% de liquido e fazendo que esse
liquido seja eliminado, cocerteza tras reaçôes adversas!
resecamento dos rins!

GENTE SÓ ACHO QUE ESSE CHÁ FAZ O MESMO EFEITO DO LACTO PURGA ELE VAI DESIDRATAR!

TOMEM CUIDADO E PROCUREM UM MEDICO ESPECIALIZADO!

COMENTEM, POR FAVOR!

tsmusse@gmail.com
10/02/2012 | 21h39m32s
pessoal, é o seguinte, minha esposa acha esse chá maravilhoso, so que acho que ele em exerço, pode trazer complicações, ou seja na minha ignorãncia, acho que ele pode dar pedra nos rins ou ate mesmo ressecar os rins fazendo que ele não execute normalmente a sua função, acho que por nosso corpo ser constituido por aproximadamente 80% de liquido e fazendo que esse
resecamento dos rins!

GENTE SÓ ACHO QUE ESSE CHÁ FAZ O MESMO EFEITO DO LACTO PURGA ELE VAI DESIDRATAR!

COMENTEM, POR FAVOR!

tsmusse@gmail.com
10/02/2012 | 21h39m10s
resecamento dos rins!

COMENTEM, POR FAVOR!

ADEUCIO
16/07/2012 | 16h08m53s
Eu tomo o cha é muito bom e tenho para vender ...se quiser 32,00 sem frete...meu tel (27)3334-0101

ADEUCIO
07/08/2012 | 16h03m50s
Ola estou tomando o cha ha algum tempo, gostaria de salientar aqui não só os benefícios para quem quer emagrecer, mas também para quem sofre com o intestino prequiçoso a famosa prisao de ventre.
O que todos relatam sobre colicas é a pura verdade, nos tres primeiros dias me deu colicas também, porém hoje meu relogio biologico está uma maravilha, estou indo de duas a tres vezes ao banheiro por dia.
O emagreciemento ocorre principalmente devido a isso. Com isso temos pele melhor, sensação de liberdade sem achar que está impasinado, tudo fica melhor.
Quem estiver interessado, podem me procurar.
Telefone: (027) 3334-0101 ou pelo e-mail: rh@cirurgicaconfianca.com.br
valor: R$ 32,00 caixa com 60 saches. frete a combinar.

marcynhaferraz
18/08/2012 | 00h46m49s
Gostaria de saber bem mais sobre esse chá, amigas!!!

Carla_cg
22/09/2006 | 23h40m12s
Tô com medo de caganeiras em excesso...rs
Hj é o meu primeiro dia...

mmarcia70
27/10/2006 | 16h33m14s
olá, ja perdeu algum peso com o chá milagroso?

ADEUCIO
16/07/2012 | 16h10m43s
eu perdi 3kg ...se quiser o cha é só ligar (27) 3334-0101 R$ 32,00 sem frete

mmarcia70
18/10/2006 | 12h42m28s
oi amiga, e aí?? Já tem um mês que vc está tomando o chá nen? teve resultados positivos? estou começando a tomar hoje, estou
querendo informações de pessoas que obtveram resultados, mais precisa fazer dieta??
bjus
márcia

MariaJoao_canceriana
14/02/2007 | 16h44m00s
Eu já tomei o chá, acho que dá resultados, claro que diminui a quantidade que comia e também deixei de comer coisas muito gordurosas até porque quando vc come, na hora da vontade de ir ao banheiro, por isso quando tomar o chá não coma coisas muito gordurosas. Emagreci no primeiro mês 1 kg por semana.

telmissimaT
15/02/2007 | 08h27m16s
Lindissimas, tomo esse chá há 4 anos, meu peso estacionou de uma forma memorável.Principalmente quando cometo algum excesso.
Sempre tomo ele na hora de dormir, porque na manhã seguinte é uma beleza. O cheiro não me incomoda, mas lá em casa o pessoal fala que não cheira bem.Ele é um grande aliado contra a Obesidade.Acaba com aqueles pneusinhos inadequados ,sabe?
Bom espero que voces se adaptem ao Plan e boa forma
Beijos TelmissimaT - telmaemilia@yahoo.com.br

irlainef83
28/03/2007 | 17h24m13s
Olá galerinha!!!!! Bem comprei o cha esta semana, e estou doida para começar a tomar, mas estou esperando pq estou naqueles dias..e duas colicas nao da né rsrs...Bem se alguem puder me contar como funciona direito o cha ficarei feliz!!!
Sucesso para todas Bjao

jenes25
05/05/2007 | 10h38m15s
oi gente...
comecei a tomar dia 30, a noite e pela manha, e realmente as idas ao banhewiro se intensificam,é claro que diminui tbm as comilanças..rsrsrs..espero obter resultados...

bebelcristina
17/05/2007 | 09h47m24s
oi gente estou malhando muito, naõ estou tomando o chá, p/ passo 4 horas na academia. E o banheiro fico como rsrsrsrsrs

bebelcristina
17/05/2007 | 09h55m48s
Quando ponho peso ai vem o problema, da a voltade de ir ou banheiro, eu tenho vergonha rsrsrsrsrs

bebelcristina
17/05/2007 | 10h00m23s

bequinha86
08/01/2008 | 18h12m42s
Olá gente!! estou tomando o chá tem umas 2 semanas! estou gostando do resultado,ele me secou mesmo,qualquer coisa que como dá uma vontade grande de ir ao banheiro rsrs..ele limpa mesmo o organismo,ainda bem que estou de férias,pq uma dor de barriga na faculdade ninguem merece ne?rsrs..mas recomendo a todas!!

Anely89
20/01/2008 | 16h06m13s
oi bekinha.. esse cha é bom mesmo???

Anely89
20/01/2008 | 16h01m14s
Oie...
Qria saber se esse chá é bom mesmo porque preciso perder uns 20 kilos urgente.... ...
ja estou tomando mas n tive dor de barriga naum... só cólicas...
respondam se puder.. bjus amores ótima semana!

TTanare
05/03/2008 | 13h15m41s
Anely, vc só sente colicas?
rs...não esta indo ao banheiro?
Eu não saio do banheiro!!!estou até com medo!
Como vc prepara o chá e qual horário toma?

peul
23/01/2008 | 14h09m26s
Oi gente!
Eu comecei a tomar essa semana. Já estou sentindo os famosos efeitos laxantes do chá...
Quem me indicou foi minha mãe, que já toma há algum tempo. Ela disse que no primeiro mês emagreceu 5 kg.
Percebo que de fato o chá elimina as gorduras que ingerimos em excesso, pois é principalmente quando como algo mais calórico que ele mostra o efeito.
Acho que vale a pena sim tomar o chá, pelo resultado que eu vi com minha mãe, mas devemos ficar atentas para não tomar por muito tempo e acostumar o organismo com ele, pois a longo prazo ele deve causar danos na flora intestinal... afinal, não é normal para o nosso organismo estar diariamente com o intestino solto.
Além do fato de que, junto com a eliminação da gordura, também estamos eliminando sais, líquidos, enfim... Então é importante tomar bastante água, e ingerir alimentos saudáveis para compensar essa perda.
E também não adianta tomar o chá achando que ele por si só trará bons resultados... temos que diminuir a quantidade de alimentos, praticar algum tipo de exercício e tomar muita água...
Já perceberam quando perguntam às famosas, o que elas fazem pra manter a forma, todas respondem que tomam muita água?
É isso que eu queria dizer mulherada... vamos ficar lindonas!
Beijos e boa forma à todas!

Vane_luz
23/01/2008 | 18h27m51s
Ola belissimas ....... olha comprei o chá plan hj e vou começar a toma-lo, li tudo o que escreveram e espero mesmo emagrecer ......... e vou tomar como disseram a noite ........ obrigadas meus amores .....bjão e tudo de bom ......Vane ........

Mhi
04/03/2008 | 10h14m12s
Olá meninas,fiquei muito interessada neste chá que parece fazer milagres!!
Moro em BRASILIA-DF sabem onde eu encontro????
QUAL OUTROS NOMES ELE TEM?????
Preciso urgentemente de algo que me ajude a emagrecer rapido, comecei a tomar pilulas e desde entao
engordo com uma imensa rapidez,suspendi o uso das pilulas com orientaçao medica
pois me causavam um ciclo menstrual de 20 a 25 dias
alem de encomodar muito!!
Tive uso durante 1 mes e essa foi a porta que se abriu para ganhar peso numa rapidez violenta!!!
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

manditah2
01/12/2011 | 16h39m37s
Olá, Eu comecei a tomar o MAGRE PLAN a dois dias e vi resultado no primeiro, no meu caso eu tenho problemas intestinais e esta sendo sim um milagre para mim.
Comprei por R$ 30,00 com 60 saches, caso alguem não consiga comprar e quiser podemos tentar algum jeito, passar o numero da farmacia ou até mesmo comprar e enviar.
As colicas que da para mim é o de menos, pois o resultado é mais que valido.
Bjos Meninas

ADEUCIO
16/07/2012 | 16h28m43s
eu sou adepto do cha...tenho para vender so me ligar R$ 32,00 sem o frete (27) 334-0101

maria.goretti57
04/04/2008 | 11h12m28s
Hoje mesmo irei comprar... Alguém tem mais depoimento além do efeito do chá e os beneficios? Exeto, as idas ao banheiro...rsrs Não é nada agradavel!

Na_Viotti
16/04/2008 | 14h27m21s
Oi gente, eu comecei a tomar e na primeira semana não saía do banheiro... ia direto!!!
Depois normalizou, só que na semana passada tive uma infecção intestinal, provavelmnte provocada pelo chá. Então aconselho a tomarem apenas à noite, e não duas vezes ao dia como eu fazia.
Beijos e boa sorte!

BeatrizSaldanha
03/05/2008 | 01h45m09s
Ai, gente, deu dor de barriga só de ler os comentários! Hehehe. Mas, digam-me, tomando só um saquinho por dia (antes de ir dormir), funciona? Ou tem que tomar os dois ao mesmo tempo?

Beijocas,
Bia.

camillacacau
22/08/2011 | 10h37m46s
ahhahahahaha

BeatrizSaldanha
03/05/2008 | 02h01m27s
Gente, no site do fabricante todos os comentários falam sobre câncer no intestino. Vocês consultaram um médico antes de tomar o chá? Fiquei com medo agora! Olhem:

http://www.kurupi.com.br/loja/product_info.php?products_id=40&page=2

branbran
09/08/2008 | 10h00m54s
Olá meninas, quais são os outros efeitos, além dos laxativos? Alguém sabe responder?
Bjksss

monique_passos2
20/08/2008 | 15h36m25s
Oi meninas, o chá PLAN 30 DIAS realmente é um laxativo e diurético. Eu recomendo ás mocinhas que ADOOOOOORAM fazer \"certas\" dietas, consequentemente ficam com problemas no intestino, claro, não se alimentam corretamente...o certo mesmo é fazer uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, é tiro e queda! Na reeducação você não passa fome e tudo funciona bem em seu organismo. Não façam como eu que só aprendi depois dos 40 anos.

Abreijos!

inha324
01/09/2008 | 16h58m32s
Oi, estou tomando o chá duas vezes ao dia, depois do jantar e pela mnhã ainda em jejum. Eu simplesmente ADORO o efeito do chá´. Já tomei outras vezes e sempre me simto muito bem. É verdade que vou mais vezes ao banheiro, mas nem ligo, pois sei que estou eliminando todo o excesso de gordura que consumo durnte o dia.
Ah, um detalhe, sempre que paro de tomar, fico presa, mas isso dura uns 3 dias, depois volto o normal... BOA SORTE!!!

tgmseh
07/01/2010 | 09h36m32s
Qual é o efeito do chã em jejum???

tgmseh
07/01/2010 | 09h36m32s
Qual é o efeito do chã em jejum???

mari**74
01/09/2008 | 19h00m41s
Alguém poderia me dizer onde encontroesse chá aqui no sul????

Anely89
23/01/2009 | 02h15m54s
Voltandooooooo a ativa......
Voltei a tomar o chaaaa.. espero que dessa vez dê certo...
ahh
minha tia tomou...e emagreceu mesmoooo
8 kilos em 2 semnasss
diminuiu tudooo!!!
fikei passadaaa!!!
tô no 1° diaa
tá td normal!!!

bjussss

LADYLINE
10/04/2009 | 22h57m45s
Comprei o cha mas ainda não comeceui a tomar,vou esperar passar a páscoa pra começar uma dieta junto...uma conhecida minha perdeu 27kg aí eu perguntei como foi e ela me falou sobre esse cha,disse que me vendia se eu quizesse,amigas ela me cobrou 60 reais por caixa...quase que eu e minha sogra compramos...meses depois eu encontrei na farmácia na esquina da minha casa por acaso por 20 reais...kkkkk
só to com um pouco de medo porque uma amiga acima mencionou sobre cancer de intestino...aí to com receio...

Thatah-PB
26/11/2009 | 15h23m33s
Eu to tomando o chá desde a semana passada.
Senti a diferença rapidinho, acho que na terceira vez.
Eu só tomo uma vez por dia, logo após o jantar. E o efeito bem no outro dia.
Vou cerca de 2 a 3 vezes ao banheiro, mas não vejo isso como algo ruim. Pelo contrário, fico muito mais leve!
E o inchaço na barriga também desapareceu. Eu to achando ótimo!
Já perdi 1kg com uma semana de uso.
Mas confesso que tb diminuí da quantidade de comida!
Recomendo!

Thatah-PB
26/11/2009 | 15h23m33s
Eu to tomando o chá desde a semana passada.
Senti a diferença rapidinho, acho que na terceira vez.
Eu só tomo uma vez por dia, logo após o jantar. E o efeito bem no outro dia.
Vou cerca de 2 a 3 vezes ao banheiro, mas não vejo isso como algo ruim. Pelo contrário, fico muito mais leve!
E o inchaço na barriga também desapareceu. Eu to achando ótimo!
Já perdi 1kg com uma semana de uso.
Mas confesso que tb diminuí da quantidade de comida!
Recomendo!

Palomalexander
02/01/2010 | 16h56m26s
Bom gente eu entrei sem duvidas hauhauhau
depois de tantos comentários bons resolvi me juntar a vcs...lembrando que naum foi so comentado por vcs minha tia perdeu 10 kilos em um mes e pouco...mais tirou da vida dela guarana,doce,fritura...ela subistituiu o chá pelo jantar pasmem ela esta magra...
começo hj vou fazer o mesmo... Ha adicionei todas vcs espero que me aceitem pra trocarmos experiencias boas e naum tão boas como as dores de barriga rs bjo a todas

Silvana Carvalho
06/01/2010 | 19h10m35s
Oi pessoal ...
comecei a tomar o chá segunda - feira 04/01/2010
3º dia estou com muita dor de barriga ...
como algo e já corro p o banheiro.

comprei o chá no paraguay R$: 6,25
a prima da minha prima emagreceu muito
com esse chá.

os resultados eu falo p vcs

bjos

Ale Araujo
05/04/2010 | 21h57m39s
oi,galerinha.
Já tomei o chá plan 30 dias e é ótimo, ele faz voce ir no banheiro em tudo que come gorduroso. quando estava tomando emagrecir 10 kg logo e com saúde. Adorei e estou voltando a tomalo.

silvana_BA
21/11/2010 | 11h39m25s
Oi linda ! em quanto tempo vc emagreceu esse 10k ? fez dieta? malhou? conte me td ñ esconda me nd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ericatramontina
26/04/2010 | 19h46m10s
Meninas!!!
Comecei a tomar hoje... foi indicação de uma amiga, ela emagreceu 6 quilos em fazer dieta alguma... na verdade ela consome o chá para regular o intestino que é preso. Fiquei super entusiasmada e crendo que funcione comigo!!!
Não achei nada ruim o cheiro e nem o gosto... é bem tomável!!! rs rs rs rs
Postem novidades sobre o uso e os resultados!!! Vamos nos animar mutuamente meninas!!!
Beijocas e sucesso à todas!!!

dannycarlos
04/05/2010 | 10h23m37s
bom dia,gostaria de saber se o chá se faz normal como o que diz na embalagem....obrigada

Gê Fort
17/06/2010 | 21h59m08s
Gente esse chá e tão bom que só sentir o cheiro dele e já fui direto pro banheiro!!!rsrsrsrsrsrsr

ast
24/06/2010 | 14h12m31s
vou começar a tomar tambem.preciso perder 15kg para ficar bem.espero que de certo beijocas meninas

Ari_louise
28/06/2010 | 10h37m04s
OLA MENINAS ,COMECEI A TOMAR ONTEM A NOITE,LOGO PELA MANHA JA FUI PARA O BANHEIRO COISA QUE NÃOA CONTECE,ACHO QUE É BOM MESMO ,PQ MINHA TIA TOMA E EMAGRECEU,PRECISO ELIMINAR 7 KS QUE NÃO ME PERTECEM KKKK BJS E BOA SORTE

ast
28/06/2010 | 17h00m54s
a que bom ari_louise que vc esta se dando com o cha.ainda nao comecei.mais pretendo começar logo preciso perder uns 15kg.para ficar feliz.beijos e boa sorte.

Ari_louise
29/06/2010 | 08h34m16s
Meninas fiquem atentas ,pois ontem passei um sufoco na hora do jogo,estana no transito e eis a vontade de ir no banheiro...POR ISSO FIQUEM ATENTAS,QDO TIVEREM UM COMPROMISSO NO DIA SEGUINTE,NEM TOMEN RS bjs e boa sorte a todassss

Mireille Costa - AM
03/07/2010 | 22h55m36s
Tomo este chá a 3 meses, perdi 10 kg. Porém eu só tomo a noite logo depois da última refeição, meu intestino ficou um relógio certinho -- uma vez apenas pela manhã.
Eu comprei por acaso, pois gosto muito de chá. Li a embalagem e resolvi testar. APROVADISSIMO
Aqui em manaus vende nas drogaria do CARREFUOR e loja de importados, entre 23,00 e 30,00.
Meu e-mail: mireillecosta@hotmail.com, tenho fotos com antes e depois.
bjs

ds1206
06/08/2011 | 19h00m06s
OI ME ACC NO HOT daidoce@hotmail.com
preciso de amis informacoes sobre o cha
bjs

ast
06/07/2010 | 12h36m17s
oi mireille vou começar a tomar quanto tempo você levou para perder 10kg.vc fez regime.vou entrar so seu mail para ver suas fotos.me responde por favor obrigado um grande beijo.

Mireille Costa - AM
09/07/2010 | 21h06m42s
Não fiz regime, porém meus hábitos alimentares são bons, não consumo refrigerantes, não sou fã de doces, não como gorduras.
Comecei a caminhar tem 1 mês. E inicie também a massagem redutora para ajustar a pele rsss. fiz 10 sessões, as celulites desapareceram ....
Tomo o chá apenas uma vez, a noite.
Não passo fome.
Tomo muita água.
Só não consegui me livrar do Café.
Boa sorte.

Nelmas
13/08/2010 | 00h19m10s
Olá Mireille!
parabéns pela iniciativa!!
Seu depoimento ajudou na decisão de tomar o chá, o qual já havia comprado há alguns meseS. Também moro em Manaus, gostaria de vcer suas fotos de antes e depois

Nelmas
13/08/2010 | 00h19m18s
Olá Mireille!
parabéns pela iniciativa!!
Seu depoimento ajudou na decisão de tomar o chá, o qual já havia comprado há alguns meseS. Também moro em Manaus, gostaria de vcer suas fotos de antes e depois

vanezzinha
07/07/2010 | 12h14m59s
Olá ... estou tomando o chá plan .. faz uns 7 dias ... até agora não emagreci nada .... mas acredito que ainda está no começo ... tomo somente antes de dormir ... porque tenho medo de tomar de manhã e ficar indo no banheiro o dia inteiro ... vou no banheiro umas duas vezes na madrugada ....
vou entrar de ferias .. e vou começar a tomar duas vezes ao dia ...
Quero saber se é normal ficar com corrimento? pois eu e uma amiga estamos com corrimento que começou após o uso do chá.

ludifran
09/07/2010 | 21h50m15s
huum,vou comprar,emagrecer é sempre boom rss

ast
10/07/2010 | 18h48m06s
obrigado mireille por responder a minha pergunta.eu sou ao contrario de vc ,gosto de doce e refrigerante.mais estou mr controlando mais ate outubro eu vou esta bem.estou tomando o cha so a noite.e controlando a minha boca.beijos

KahSC
23/07/2010 | 15h36m22s
Oi mulherada, to tomando o chá há 26 dias e perdi 13kg até agora, to espantada, todo mundo ao meu redor está espantado e estou chegando perto da meta de perder 22kg para um trabalho de urgencia.. tomo pela manhã em jejum, e antes de dormir.. fui ao banheiro trocentas vezes nos 4 primeiros dias, evacuei alface de 3 anos atrás, foi ótimo, refletiu até na minha pele que está irreconhecível.. Bom, eu sou a felizarda prova de que o chá funciona..
espero que para vcs tb..
beijos

flavinha.rs
11/05/2011 | 11h00m52s
Oi Kah
no seu post do ano passado você já tinha emagrecido 13 kilos com o chá plan, e ai, você chegou a sua meta? Preciso emagrecer 20 kilos e iniciei hoje a tomar o chá....resolvi entrar em contato com você porque vi que o chá estava dando certo na sua dieta. Fico no teu aguardo

camillacacau
22/08/2011 | 11h08m37s
Meu Deus eu ri DEMAIS com essa ahahauahuahuahuahuahu
to querendo tomar tbm gente.. vou continuar lendo o depoimento de vcs aqui.. beijoss

Isabebe
25/07/2010 | 21h29m42s
OI QUERIDA,VOCÊ FEZ ALGUMA DIETA OU EXERCÍCIO?PARA PERDER TANTO PESO?
NOSSA Q MARAVILHA,PARABÉNS...
ISABELLA

flavinha.rs
14/07/2011 | 17h24m38s
Oiiii nenhuma dieta em especial...porem, como to no fim do segundo mes com o cha nao to sentindo mais tanto efeito. Ao todo perdi 10 kilos
Bjs

sol76pb
04/08/2010 | 16h12m24s
olá ! gostaria de saber se o cha plan em cápsula faz efeito igual ao de saquinho ? bjusssssss

LadyAndy
05/08/2010 | 12h37m36s
Oi meninas, estou tomando o chá plan a 8 dias junto com minha mãe
Nos 3 primeiros dias tive cólicas e dor de barriga
Mas agora passou..tenho muita prisão de ventre e nem com o chá está passando
DIferente de minha mãe que tem todos os dias a dor de barriga.
Aconteceu o mesmo com vcs?
Já perdi meio quilo mas tmb estou fazendo reeducação alimentar

beijos lindas!

kell.n
22/09/2010 | 10h47m33s
oi gente estou tomando o cha pla 30´, ah 7 dias e ja perdi um quuilo estou feliz da vida espero emagrecer cada vez mais espero depoimentos de vcs de como foi essa conquista rsrsr...boa sorte pra todas nos...

dara81
22/09/2010 | 17h55m09s
BOA TARDE ESTOU TOMANDO O CHÁ HÁ 8 DIAS E MEU MARIDO JA NOTOU A DIFERENÇA OU SEJA AS MEDIDAS PRINCIPALMENTE DA BARRIGA JÁ SUMIRAM UM POUCO TODA SEMANA PASSO DE AGORA EM DIANTE PRA CONTAR MAIS NOTICIAS ABRAÇOS PORÉM NÃO FAÇO DIETAS SÓ TOMO O CHA MESMO

Prielala
01/10/2010 | 20h39m40s
Iniciei o chá hj, tb tenho o intestino preso, foi um sucesso ir 3x ao banheiro ... hehehe. Espero emagrecer, e voltar aqui pra contar os resultados

silvana_BA
21/11/2010 | 11h30m01s
Olá gatonas! Comecei a tomar o chá há dois dias, será que em 30 dias da para emagrecer 8 kilos ? Alguem q ja tomou pode me dar essa informação ?

leila_ba
23/12/2010 | 16h56m45s
Silvanaaa, ja obteve algum efeito????

Madlyn
02/12/2010 | 17h24m22s
Olá,

Comecei hoje a tomar o chá....daqui uma semana volto aqui para contar as novidades...espero que sejam boas...

Beijos!!

thaysynha
07/12/2010 | 13h11m58s
Oiii meninas
Comecei a tomar o chá hj,
Uma amiga minha perdeu 20 kg em 3 meses, espero que em mim de resultado ...rsrs
Boa sorte pra tdas nós! kkk
beeijos

Pesseguxa
08/12/2010 | 10h12m42s
Oi meninas

Estou no meu terceiro dia e nao tenho ido tanto ao banheiro, apena 2 vezes por dia.
Sera que o efeito é acumulativo?

andreabenoliel
11/01/2011 | 02h31m34s
Oi,
O chá não funciona muito bem se você não ingerir liquidos, vc precisa tomar bastante água pra surtir um efeito melhor.
Tomo ele já tem mais de 2 anos, e não existe essa de o intestino acustumar ou de parar de fazer efeito... ele é ótimo....
estou com 50 kilos e perdi 10 kilos só com ele. sem dieta, sem academia, sem nada...´
eu tomo religiosamente antes de dormir e ao levantar, ainda em jejum... a dor de barriga as vezes incomoda mesmo, mas prefiro te-la do que ter gorduras indesejadas. ESpero ter ajudado. bjus

leila_ba
23/12/2010 | 16h54m35s
Meninas será que se eu tomar dia sim e dia não fará efeito?? eu quero emagrecer 5 kgs agoooooooooooora!!!! :x

milla01
29/12/2010 | 18h24m11s
Olá eu vou começar a tomar hoje, este chá pois não a coisa mais deprimente que gostar de uma roupa e não poder usar, é assim que me sinto se conseguir obter sucesso ponho aqui meu depoimento.

Kesia_vamp
13/01/2011 | 17h33m42s
Ola meninas.
Adorei ver os cometarios de vocês,isso que dizer que o chá funciona mesmo *_*
Eu prentendo comprar ele essa semana,pq preciso perder uns 12kg.
E faço academia todos os dias,mais não vejo tanto resultado,então queria algo que desse
um resultado rapido.Só tenho medo de me dar dor de barriga na rua o.O ou no trabalho,por isso vou tomar o chá só a noite
Deixa eu perguntar uma coisa,que eu não vi ninguem perguntando aqui,se eu estiver tomando o chá,e tomar algo alcoolico vai me dar diarréia XD é que fim de semana costumo tomar umas cervejas e talz sera que da mta dor de barriga?

bom se puderem me responder agradeço bjuss

kesia_vamp@hotmail.com

camillacacau
22/08/2011 | 11h11m30s
Eu ia fazer A MESMA pergunta eheheheheh vou te add no msn pode?

STEPHANIE_AL
05/02/2011 | 21h27m06s
Oi gente, eu tomei hj pela primeira vez, ainda não senti seus efeitos... estou de dieta há 3 semanas e perdi 4kg, apenas com reeducação alimentar, caminhada de 40min. 3x por semana e muita água gelada o dia inteiro. Comprei o chá para dar uma regulada no intestino pois sofro muito e mesmo adotando tds esses hábitos não consegui uma regularidade no banheiro. Vou ficar tomando apenas 1 por dia (à noite), quem sabe ele até me auxilie na perda de peso. Ainda faltam 6kg para atingir minha meta... daqui alguns dias eu volto pra contar os resultados!!! Ahhhh, o gosto realmente não é dos melhores, mas preparei e coloquei pra gelar, assim fica mais fácil pra tomar de uma vez!!

Bjs e boa sorte à tds!!

Priscilla.2011
09/02/2011 | 13h35m12s
Estou tomando desde domingo, no primeiro dia a dor de barriga é enorme... pq segundo meus estudos, muita coisa acumulada, por isso sofri no primeiro dia.
Realmente o segredo é tomar de noite, assim de manhã vc já descarrega tudo, e com o passar dos dias, vc vai diminuindo sua alimentação sem perceber, eu não tenho tanta ansiedade para comer, e como pouco pq sei que se comer muito vou ter que ir mais vezes ao banheiro, é algo surpreendente!!! já eliminei 1 kilo.
E estou comendo somente o necessário, sem pão, frituras... estou aptando por frutas e legumes, pouco arroz e feijão, apostem em frutas qdo der fome, e saibam escolher as frutas com menos calorias... qdo eu tiver com 10 kilos eliminados eu volto para contar meu testemunho..rs..
SORTE GALERA!!! VAMOS SER DETERMINADAS A CHEGAR NO PESO IDEAL PARA NOSSA VONTADE.
SE QUISEREM ME MANDAR E-MAIL ETC...
VAMOS MANTER CONTATO PARA VER O RESULTADO DE CADA UMA DE NOS, E ASSIM MOTIVAR ESSA GRANDE MUDANÇA EM NOSSAS VIDAS. priscilla.modulo@gmail.com

thaisacoutinho
16/02/2011 | 10h40m57s
Ola meninas, comecei a tomar o chá fazem 3 dias e estou fazendo uma reducação alimentar ,como sempre fiz, mais em um mes eu dei uma exagerada e por isso resolvir tomar o chá. Meninas, eu tou tomando o chá duas vezes ao dia e quando tenho sede , de vez de tomar agua eu tou chá verde que sera que vai dar algum efeito colateral ? e siiim esqueci de dizer a voces que eu ja perdir 25 quilos, sem chá só fazendo uma reducação alimentar! me respondo por favor se a junção do PAN 30 E O CHÁ VERDE vai me fazer mal. beeeeeeeijos e boa sorte meninas!

debora.moura.paiva
23/02/2011 | 17h12m01s
É me animei de tomar esse cha!

carolinagbm
03/03/2011 | 09h13m35s
Ola meninas comecei ontem, tomei era 23:00 hr, mais ate agora nao sentir nada nenhum efeito, alguem sabe em quanto tempo ele faz efeito, nao estou sentindo colica alguma.Estou tomando o reduplan...alguem poderia me ajudar!?!?!?!

levadadabreca
22/03/2011 | 21h37m58s
Oi meninas!!
Comecei a tomar o chá Magri Plan depois de uma indicação de uma amiga devido eu ter prisão de ventre e um médico ter passado pra ela tomar. Eu não sabia que ajudava na redução de peso até as pessoas notarem q eu estava mais magra mas eu achei q fosse so a silhueta mais fina..entao vi q realmente havia perdido 1 kg em 2 semanas..o problema e q ainda estou tentando regularizar os horarios pois com apenas 1 chá ja vou no banheiro 2 vezes ao dia..vou ver até qt consigo eliminar já q meu interesse nao era nem esse mas estou animada!

karla2012
28/03/2011 | 13h54m08s
Vcs podem encontrar o CHÁ EMAGRECEDOR PLAN 30 DIAS C/60 SAQUINHOS
dias na Drogaria Minas Brasil nas MG. Realmente o resultado é Surpreendente !

Por R$19,73

flami
30/03/2011 | 12h46m53s
Ai, eu quero tanto emagrecer 5kg!!! Será que adianta mesmo? O maior problema é que amo comer guloseimas... Vou comprar e quem sabe volto com bons resultados... kkk.

patyrfr
30/03/2011 | 15h44m21s
TBM QUERO EMAGRECER...E ME ANIMEI COM ESTE CHÁS QUE VCS ESTÃO
COMENTANDO, NÃO VEJO A HORA DE COMEÇAR A TOMAR SÓ ESTOU COM
MEDO DA DOR DE BARRIGA.....E DO QUE A COLEGA ACIMA COMENTOU ...
SOBRE O CÂNCER DE INTESTINO ... MAS TENHO QUE EMAGRECER URGENTE
QUERO VER SE ACHO AQUI POR PERTO DA MINHA CASA MORO NA ZONA LESTE
SE ALGUÉM SOUBER ME AVISE DESDE JÁ OBRIGADA
BEIJOSSSSSSSSSSS DA P@TY

Taisinha_JF
30/03/2011 | 15h57m44s
Nossa vou comprar esse chá hoje!!!
Estou fazendo uma meia dieta e drenagem turbinada...já senti mtaa diferença!!!

mor43
07/04/2011 | 11h06m12s
alguém poderia me dizer se exisre magre plan em capsulas, se tiver dizer onde comprar....obrigada bjs....

Nascimento2011
12/04/2011 | 14h50m08s
Gente, boa tarde!!!

Tem alguma coisa errada. Estou tomando o chá a mais de uma semana, porém banheiro não todo o dia. Será que estou fazendo alguma coisa errada ou meu organismo que é lento mesmo?

Me ajudem, preciso emagrecer urgente!!!
Tomo o chá de manhã em jejum e a noite. mais nada... vou de dois em dois dias ao banheiro; aff, alguma solução?

flavinha.rs
11/05/2011 | 10h54m00s
Bom dia a todas!
Comecei a tomar o chá plan hoje (11/05/2011) e estou com muita espectativa.
Faz uma semana que iniciei uma dieta e neste final de mês estou entrando pela milionézima vez para uma academia. Necessito emagrecer 20 kilos. Alguém aqui já teve um retorno tão grande deste chá, alguém já emagreceu 20 kilos? Para quem mora em Porto Alegre, ai fica a dica, comprei através de tele-entrega da banca 12 do Mercado Público, R$ 25,00 + taxa de entrega. Vou mantendo contato conforme os meus resultados. Beijos

jujuba_DF_escorpiana
13/06/2011 | 13h49m10s
Gente, comecei a tomar quarta passada dia 8 a noite, na quinta pela manhã, daí na quinta após o almoço vieram cólicas terríveis, fui 2x ao banheiro, tomei a noite e fui ás 03:30 e 04:30hs da madruga, e assim estou indo no mínimo 2x por dia ao banheiro, antes com cólicas e ao defecar, diarréia pura. Será que esse chá é o famoso "Emagreça cag...."? Sinceramente, estou ficando meio receosa em continuar o uso. Estou usando conforme o indicado na cx.

flavinha.rs
13/06/2011 | 17h01m17s
Boa tarde a todos!
Completei 1 mes do chazinho, hehe e.....8 kilos a menos....porem...acredito que perdi mais medidas do que peso....estou muito feliz....e recebendo muitos elogios
Dica para quem esta tomando ou pretende iniciar a tomar este cha...coloque 1 sache dele e um de flores e frutas ou qq cha do seu gosto, ameniza o sabor....pq o gosto dele puro é TERRIVEL.
Bjsssss a todos

ds1206
06/08/2011 | 19h04m39s
e verdade perde bastante medidas
quero perder o doblo preciso uregente
me add no hotmail ** daidoce@hotmail.com

flavinha.rs
08/08/2011 | 13h07m09s
Oiiii sim, perdi 14 cm ao todo em medidas na cintura. Te add sim. Bjs

yahi
02/09/2011 | 20h13m12s
OLÁ EU TENHO JÁ UMA SEMANA TOMANDO O CHÁ , O PRIMEIRO DIA QUE TOMEI POIS VEZ MUITO EFEITO QUE ESTAVA LEVE MAIS JA PASSANDO OS DIAS NEM TANTO TENHO POUCAS CÓLICAS E TAMBÉM VOU MENOS AO BANHEIRO, EU QUERO PERDER PELO MENOS 6 KILOS, MAIS VEJO QUE ESTA LENTO SO ESTOU COM 600 GRAMAS AMENOS COMO, SERA QUE TENHO QUE FAZER DIETA, POR FAVOR ME RESPONDA PRECISO RECUPERAR MINHA AUTOESTIMA MEU EMAIL É as.coy@hotmail.com ESPERO RESPOSTA DE VC

jessicapriscilla
22/06/2011 | 10h50m44s
Boa Tarde gente !!!

Comecei a tomar o chá ontem.. estou super animada para ver o resultado.
Além do chá estou tomando o óleo de coco e controlando minha alimentação.. cortei refrigerente diminui os doces e fritura
e estou tomando muitaaaaaa água.Preciso elimina 20 kg. que não me pertence.rs
Daqui uma semana eu volto para contar meus resultados .
bjs

flavinha.rs
29/06/2011 | 12h06m11s
Oi Jessica tudo bem?
Já fechei 10 kilos em menos de 2 meses com o chá. Como está seu progresso? Qualquer coisa me manda mensagem para trocarmos idéias. Beijo

julielenilda
07/07/2011 | 22h12m53s
oi amiga vc est fazendo alguma diet como vc toma o chá s vc puder entre em contato comigo estou tomando tem uma semana lenildalima26@hotmail.com bjus....

ds1206
06/08/2011 | 19h09m43s
oi flavinha tudo bem **
ja estou tomando a 1 semana perdi bastante medidas calcas que nao entravao agora ja esta entrando preciso perder 20 kl
vamos trocar informacoes meu nome e daiana email daidoce@hotmail.com

flavinha.rs
24/08/2011 | 10h09m45s
Dai
Vou te add no meu msn dai conversamos. Mas é isso ai, tem que colocar meta para eliminar estes kilos. Meu msn é flaviakrzonkalla@hotmail.com

gilzinha29
27/08/2011 | 10h28m48s
Oi meninas... Eu comecei a tomar o chá com a iniciativa apos ter lido todos os comentários de vocês, estou no quarto dia, espero ter resultados, tomo o chá a noite apos a ultima refeição e pela manha quando acordo em jejum, vou ao banheiro umas 03 a quatro vezes mais as vezes não sai nada só a dor não sei o que ta acontecendo devido a isso pois pelo que li vocês vão sempre ao banheiro e me parece que realmente evacua,mais no meu caso nem sempre evacuo sempre fica a dor de barriga mais de vezes que vou a banheiro uma não sai nada alem da dor,ainda não me pesei pois como comecei a tomar faz quatro dia quero completar uma semana para não desestimular no resultado,vi que tem pessoas que realmente ta dando certo espero que em mim de resultado pois to cansada de tomar tudo quanto e remédio para emagrecer fazer lipo gessadas tratamentos estéticos na barriga e só vê o dinheiro indo embora e as gorduras nada. Estarei sempre atualizando meus resultados de semana em semana. Beijos boa sorte a todas...

Patty@
29/06/2011 | 14h05m47s
Flavinha... vc tomou o chá e fez dieta tmb? Iniciei o chá ontem, a dor de barriga é intensa rsrs depois passa? ou não?? rsrsr
Bjos

flavinha.rs
14/07/2011 | 17h26m27s
Patty da dor só no inicio, depois passa
Vejo que agora que fechei 2 meses nao ta mais fazendo tanto efeito, mas pelo menos 10 kilos se foram. Bjs

feli1000
22/08/2011 | 23h24m40s
ola eu quero ser amiga de todas as pessoas que estao tomando o cha verde,pois atraves das suas experiencias eu quero ter força para prosseguir na minha dieta,juntamente com a reeducação alimentar e acompanhado do cha.esse meu e.mail;f.eli.ferreira@hotmail.com me add ai no de vcs.obrigada.FLAVINHA RS ME ADD PARA ME DIZER AS SUAS EXPERIENCIAS.

Patty@
19/07/2011 | 13h58m35s
Flavinha.... Já fazem 24 dias que estou tomando o chá e emagreci 4 kilos e 200 gramas, só não emagreci mais porque não estou fazendo dieta nenhuma, realmente a dor de barriga passa depois desse período, estou indo menos vezes ao banheiro rsrs... Mas nessa semana irei iniciar caminhadas e vai melhorar.... Bom você disse que depois de 2 meses o chá não está mais fazendo tanto efeito para emagrecer é isso???? Ou para ir ao banheiro?? Por favor preciso saber!!! Sorry....
Bjos

flavinha.rs
08/08/2011 | 13h04m51s
Patty
Acho que meu orgaismo se acostumou. To dando um tempo para reiniciar. Vai dando noticias. Bjs

Isaslim
30/07/2011 | 19h49m58s
Olá! eu tomei este chá a 2 anos atrás e me ajudou a perder 17 kilos...pior que encontrei eles de novo...ou melhor 10 kilos que preciso eliminar urgente. Por este motivo, iniciei hoje 30/07 uma nova dieta com base na caloria dos alimentos. Hoje estou com 70kilos e tenho 1.68 de altura. Minha meta é perder 10 kilos com saúde em um menor tempo possivel. Vou postar as novidades de acordo com o resultado. Hoje tomei o chá e já estou com cólicas..rss faz parte. Estou pensando em criar um blog, acho que isso ajuda e motiva pra chegar no objetivo..vamos ver. Eu estou de folga por 3 dias então vou tomar o chá de manhã e a noite, mas em seguida tomarei apenas a noite. Bjs a todas

camillacacau
22/08/2011 | 11h22m51s
Ola meninas!!
Uma amiga me falou desse cha, ela emagreceu mas reclamou das dores de barriga e parou o processo.. estou lendo vcs falando que com o tempo a dor acaba, ne?!

Qual o valor do cha e o nome exato pra eu procurar nas farmacias???

Gosto de tomar minha cerveja no fim de semana, como faz??? Tem algum problema? (eu acho que a diarreia deve vim pior ne)

Se voces tiveram experiencias positivas ou negativas com esse cha, me falem por favor!! Meu msn: camillacsp22@hotmail.com

bjokssssssss

flavinha.rs
24/08/2011 | 09h53m27s
Oi Camila
eu te add no msn dai conversamos

Luu_PR
22/08/2011 | 13h46m48s
Meninas eu vendo o chá PLAN 30 DIAS ... A caixa com 60 saquinhos custa 12 reais.Interessadas entrem em contato comigo !
Msn : luciana_guaira@hotmail.com BEIJOS

Pri Torales
23/08/2011 | 08h51m46s
Bom dia meninas!! Estou tomando o plan 30 dias á 4 dias. Mas eu tbém estou fazendo reeducação alimentar. Daqui uns dias eu conto pra vcs o quanto perdi. Comecei só com a educação alimentar á 12 dias, e perdí 1 kg. e 1/2. Vamos ver junto com o cha quanto vou perder a mais!! Aí, só com a perda desses 1,1/2 kg, já estou me sentindo super animada. Beijos pra todas e vamos nos cuidar em meninas!!!

flavinha.rs
24/08/2011 | 10h07m47s
Meninas e Meninos (é claro que este chá não é só para as meninas) hehe
Um excelente dia a todas (os)!
Buenas
Voltei a tomar o chá depois de alguns dias, dei na real um intervalo de umas duas semanas e os efeitos maravilhosos do chá voltaram. Estou super feliz. Ao todo já "mandei para correr" 12 kilos desde 11 de maio de 2011, pois é, resolvi que quero mandar para correr mais 10 kilos ainda.
Iniciei atividade física no final de junho, mas sou muito displicente, no máximo consigo ir 3 vezes por semana a academia e estou preferindo as atividades de esteira e dança (ritmos), resolvi que musculação por enqto não....quero primeiro enxugar.
Cuidem aonde vocês compram este chá, vejam se é o verdadeiro que o laboratório é o Té Guarani, isso é muito importante. Aqui em Porto Alegre eu tenho pago R$ 25,00 a caixa com 60 saches.
Acho que umas 50 pessoas que viram meus resultados ou estam sabendo deles estão tomando este chá, uma amiga botou para correr 8 kilos em 1 mes.
Beijos a todas e sucesso.

Leandraoliveirborges
24/09/2011 | 18h29m53s
comprei hj vou tomar pra ver se da certo qualquer coisa coloco aqui meu depor vlw bjao e sucesso atds e mim deseje sorte ta bjao.

Leandraoliveirborges
25/09/2011 | 22h35m16s
ola qm ja tomou e deu certo mim add la no msn q qro saber+ sobre isso meu e-mail é leandra.olliveira@hotmail.com meu orkut leandra.olliveira@gmail.com por favor mim da uma luz la tomei o cha ontem e se for por ir ao banheiro to indo sim ja fui 03 vzs hj a e eu nao sentir dor nao ficou um mau estarzinho+ nada q o povo fala q é horrivel e coisa e tal pelo almenos eu nao sentir nao viu to orando pra da certo pois estou com 80 kg e preciso perde 15 kg.

alinemagra
29/09/2011 | 21h28m06s
Eu quero comprar esse chá,mas quero emagrecer só 6 kilos, o que vcs acham, queria tambem que pessoa que tomam e tem resultados comentassem

flavinha.rs
31/10/2011 | 10h59m38s
Olá meninas.
Retorno aqui depois de 5 meses tomando o chá com as boas novas.
Para quem não me conhece, iniciei o CHA PLAN 30 DIAS no dia 11 de maio de 2011, no primeiro mês eliminei de cara 8 kilos. Até o dia 7 de outubro o total eliminado somava 16 kilos. Estou muito feliz com os resultados, por isso retornei para dar meu depoimento. No ultimo dia 07 fiz uma abdominoplastia, aquela cirurgia que a pele excedente é extraida, deixando a barriga chapada e aproveitando fiz uma lipo. Retornei ao meu corpo de antes da gravidez e juro, para mim foi como ganhar na loteria. Hoje tenho um total de 21 kilos a menos que o dia 11 de maio deste ano.
Não sou revendedora nem ganho nada fazendo a propaganda do chá, só venho aqui apenas para dizer que este chá funciona mesmo. Mandei até fazer análise das capsulas num laboratório aqui de Porto Alegre, me relataram que é puro boldo + sene.
Meninas tomem o chá porque funciona, eu sei o quanto foi dificil o efeito sanfona durante 16 anos, esta foi a primeira vez que realmente emagreci com saúde.
Um grande beijo.

Vivianelaredo
14/03/2012 | 19h59m18s
Oi, queria saber se lá no mercado público onde tu comprou o chá é só por encomenda ou eu posso chegar lá e pedir ele. Obrigada beijoos

BethBrug
23/03/2012 | 10h58m54s
Oi ... quero começar a tomar hoje quero perder 4 kg e creio que conseguirei rápido o problema é que não gosto de chá :/

Leandraoliveirborges
13/11/2011 | 17h51m06s
gente eu tomei esse chanao esmagrece nada é td mentira e nao foi só eu tomou eu e uma amiga ele faz vc ir no banheiro so serviu pra mim fazer coco pois eu era rececada pra nao dizer q eu nao perdi , perdi 30 gramas tomo esse cha a 02 meses feixei a boca e nao rolou nada de esmagrecer agora to tomando uma tal de agua de berigela pra veraaaaaaaaa e deixa eu fala td q eu consegui com o plan foi uma baita dor nos rin pois fez eu fazer tanto xixi q fiquei desidratada e fraca foi td minha dor no rin só passa qndo eu tomo aguA AINDA POR CIMA INVENTEI DE TOMAR UM REMEDIO CHAMADO DESOBESI QUASE DEI UM INFARTO E AS GRAMAS Q EU PERDI COM TANTO SACRIFICIU VOU TOU EM 1 DIA TOMANDO AGUA POIS É FALSO O ESMAGRECIMENTO DO PLAN.

jacquelinnealencar
16/11/2011 | 21h23m45s
Gente, concordo com a Leandra, esse chá nao emagrece nada, so faz vc ir ao banheiro varias vezes, pq o que causa mesmo é diarreia e muita..., tomei e nao vi diferença nenhuma, além de passar dois dias com uma terrivel dor nas costas, que me disseram que poderia ser os rins...Cha plan é uma baita mentira! Só desidrata!

renatatorres
30/11/2011 | 04h28m33s
ain meu deus, quero tomar mais depois desses ultimos comentarios, fiquei com medo
quem puder me ajudar, me add aqui!!
bjs!!

Leandraoliveirborges
30/11/2011 | 21h21m51s
renata qndo eu encontrei o anuncio do plan com tantos milagres fiquei louca e muito alegre + hj to aqui passando pra tds amigas q ele n fuciona porriso qm tomou nao retornou pra conta oq ouvi nao falou o resultados bjao flor espero ter ajudado. olha meu ~email ae leandra.olliveira@hotmail.com

renatatorres
05/12/2011 | 01h19m53s
obrigada leandra, vou te add no msn

manditah2
01/12/2011 | 17h07m55s
Meninas o que eu tomo chama MAGRE PLAN já foi tomado por 5 amigas minhas antes de mim, e todas emagreceram sem muito esforços claro que umas mais e outras menos, não adianta tem que diminuir a alimentação comendo apenas o necessario.

angelacanoas2000
25/02/2012 | 00h11m40s
Oi, pessoal. Eu e eu marido começamos a tomar o chá Plan 30 dias, do laboratório Te Guarani, no dia 10/02/2012. Hoje, após 15 dias de trataeentto, seguindo rigorosamente as indicações da caixa, eu perdi 1,5kg e ele 2,0kg. Mas, a redução de medidas, com certeza, é mais gritante. Eu considero ótimos os resultadaos. Voau continuar usando até copletar os 30 dias. Pretendo parar por 15 dias e retomar o uso. Minha intenção é eliminar 5kg, e a de meu marido 10kg. Eu aaestou gostando muito, apesar das cólicas intestinais e das várias visitas ao banheiro. Mas, se a parte ruim do tratamento é só essa, eu me considero no lucro. Em Porto Alegre e Canoas (RS), o chá é encontrado na Banca 12 (Mercado Público- POA e, rua 15 de Janeiro - Canoas) Abrçs a todas. Muita luz e sabedoria.

DINA96
28/02/2012 | 13h56m21s
Bom Meninas estou passando aqui pra contar a minha experiencia de 30 dias tomando o cha plan 30 dias eu comecei a minha dieta dia 01/01/2012 e finalizaria dia 30/01/2012 no incio eu gostei, pois ele me liberava para ir ao banheiro todos os dias pois eu ja tenho problemas e dificuldades de ir ao banheiro, ele me dava muita colica tb, mais depois de uns 15 dias comecei a sentir fortes dores abdominais e a minha barriga muito inchada mais continuei, qd chegou aos 27 dias do cha tomando diariamente todos os dias tudo certinho eu desistir pois ja nao conseguia mais dormir as dores eram frequentes, e fui me pesar nao havia perdido um kilo se quer, hoje ja 30 dias depois que parei de tomar o cha ainda sinto muitas dores no estomago, nao consigo comer quase nada ate agua doi o estomago e estou com um tratamento forte para conseguir me desintoxicar desse cha, e conseguir voltar a me alimentar e dormir normalmente, ainda te digo que a minha dificuldade de ir ao banheiro agora piorou, bom meninas isso nao foi so comigo as minhas amigas tb estao com os mesmo sintomas.

Debora_pe_80
01/03/2012 | 13h38m32s
ola meninas sou novata e acabei de mim cadastrar no bolsa mulher gostaria de fazer novas amizades vou começa a tomar o chá amanha e espero ter resultados exelentes como vcss bjsss e uma boa tarde pra todas vcsss ...

DANIELE_PA
04/03/2012 | 23h35m19s
Boa noite meninas,vou dar meu testemunho sobre esse chã ..Bem sempre fui magra até garota verão por minha cidade fui.
Depois da minha separação fui engordando absurdamente,virei uma das maiores fãs dos fast food quando dei por mim estava com 86 kilos,foi quando conheci o plan 30 ervas ai começei a tomar diariamente no inicio meu deu muita dor de barriga não sai do banheiro com colicas de matar ao passar dos dias fui me acustumando...Hoje passado 57 dias de tratamento estou muito feliz consegui perder 7 kilos,mais deixei de jantar tbb..Uma dica que dá certo comigo com o chã da dor de barriga tomo ele hoje entre as 2 da tarde pois vou a banheiro la pelas 11 da noite como eu trabalho não corro o risco que passar um sufoco no trabalho,pois quando eu tomava a noite no meio do expediente tinha que deixa tudo e correr pro banheiro....Daqui a 3 dias termino vou da uma pausa de 10 dias e começar novamente pois ainda quero perder 9 kilos espero te ajudado qualquer duvida e só entra em contato danirocha2008@hotmail.com que responderei a toddas bjinhos e fique com deus....

lala_niit
13/03/2012 | 07h41m11s
Genteeeeeeeeee!
Comecei a tomar ontem e me pesei na balança do trablaho ontem mesmo estava com 65kg.
Hoje me pesei novamente emagreci 1kg!!!!!!!!
Mas também estou fazendo uma dietinha...
beijos

camilevick
13/03/2012 | 07h51m53s
Nunca tomei...

lala_niit
14/03/2012 | 07h23m33s
muito feliz menias!!
emagreci 2kg em 2 dias!!!!!!
beijos

Vivianelaredo
14/03/2012 | 20h00m42s
Me diz oque tu faz além de tomar esse chá! O_O

lala_niit
15/03/2012 | 08h52m25s
No primeiro dia tomei uma sopa desintoxicante, já no segundo comecei dieta dos vigilantes do peso q peguei na internet...e hj comecei a malharbeijos

jcnl
15/03/2012 | 08h58m56s

Rubia12
22/03/2012 | 22h59m15s
Olá pessoal, por favor me informem se o plan 30 em capsulas faz o mesmo efeito do chá.

LuanaBruna
08/05/2012 | 14h35m17s
Oi meninas, sou nova por aqui, mas já acompanho os comentários já faz um tempo. Eu já usei o Plan 30 e recomendo... Na verdade eu não precisava perder mto peso, pois meu peso estava na média (normal), mas como toda mulher quer perder mais um pouco e sempre ouvi falar bem do chá, eu resolvi tomar e deu super certo. Fiquei sequinha e bem disposta... Eu tomava o plan 30 Te Guarani (tem o gosto ruim), mas quando fui procurar na farmácia essa semana só tinha o Planlife30dias da Naturelife e acabei comprando. Ele é bem mais suave (o gosto) e me parece fazer o mesmo efeito. Quero perder 3kg e ainda estou na 1ª semana.
Segue o link do chá que estou tomando. Alguma de vcs já tomaram desse? bjos

BubbleMary
27/06/2012 | 21h19m17s
Mulher...eu tb comprei esse chá..segundo a vendedora da farmacia, disse que ess eh uma nova formula e que nao vende mais aquele outro..sera? mesmo assim comprei! oque vc ta achando dos resultados? beijos

marcinha_MA
24/05/2012 | 20h14m48s
vou tomar mas aqui na minha cidade eu encontrei Magre Plan tem na versão tradicional e de sabores que é solúvel menta maracujá,menta pêssego,e menta limão qual o melhor o tradicional com 60 saches ou na versão sabores em pó solúvel?

morango23
27/05/2012 | 08h13m45s
Bom dia meninas, vou dar meu testemunho.Ah um tempo atrás comecei a tomar o chá,mas vou dizer pra voçês,me deu uma dor de barriga que eu me arrepiava,eu me contorcia por dentro,era horrivel,fora que ia ao banheiro no meio do expediente.mais fui desinchando.cheguei a um ponto que nao aguentava mais parei.ah tambem tenho dificudade de ir ao banheiro,e olho para a caixinha e vou la e tomo um Rsrsrsr.Mais sempre sempre vem akela maldita dor.Hoje vou voltar a tomar para ver se me recupero de uma gestaçao gulosa,mais estou com muito medo.

exment1947
27/05/2012 | 10h33m11s
quem puder me ajudar, me add aqui!!

nz
27/06/2012 | 14h24m52s
oi menimas hoje e o segundo dia que eu tomo o chá tou comfiante que vai da serto

Patricia_20
28/06/2012 | 13h06m07s
Olá.

Minha amiga tomou esse chá e conseguiu emagrecer...
Vou começar a tomar hoje... e é verdade... ele solta o intestino, pois minha amiga ia muito no banheiro...
Mas recomenda-se a tomar antes de dormir, assim vc acorda e vai direto para o trono rsrs...
Vamos ver o resultado...
Logo amis eu volto para contar se fui muito no banheiro ou não...

Beijinhos!

Bru.k
04/07/2012 | 15h56m28s
Meninas e aí??? quem tem mais resultados?
Eu comecei e gostaria de saber se alguem emagreceu mesmo sem fazer dieta ou exercicios?
bjs

lulu 32 79
22/08/2012 | 11h59m22s
ola queridas eu vou falar pra vcs eu tenho uma amiga que tomou o cha e emagreceu mesmo eu sou testemunha eu vi ela tinha uma barriga bem saliente e quadris bem largos ela tomou o cha e ficou magrinha colegas podem tomar eu ja comecei espero ter bom resultados beijos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria