fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.022 tópicos | 11.486 repostas
amandadiliana
14/05/2008 | 03h22m02s
ME CHAMO AMANDA HJ TENHO 23 ANOS ORTANTO QD EU TINHA 16 EU ERA SECA PARECENDO UM GRAVETO PARECIA UMA VERDADEIRA TABUA TODA LISA AI COMECEI A TOMA A BUCLINA+ O RARICAL POREM NAO ENGORDEI NAO ......CARAS COLEGAS O EFEITO VEIO E VEM DEPOIS EU COLOKEI SIM PERNA E UM POUCO DE BUNDA POREM A BARRIGA FICO MEGA HIPER ENORME,,,,,SO QUE EU NAO MALHO NAO + NAO TO NEM AI ........OLHEM CUIDADOOO TOMEM SIM PQ ADIANTA MAIS TOMEM COM BASTANTEEEEEEEE CAUTELA TA ? E SUCESSOOOOOOO + TO GOSTOSA VIU MINHAS PERNAS SAO GROSSAS SIM E VO TOMA O BUCLISINA AGORA + DETALHE NE SOMENTE POR 1 MES PRA VER SE MINHAS PERNAS ENGROSSAM MAIS................ VEM CÁ MENINAS ESSA BUCLISINA NA FARMACIA DE MANIPULACAO FICA EM TORNO DE QUANTO +- EM MÉDIA????? RESPONDAM -ME E FIQUEM GOSTOSA PQ NÓS MERECEMOS BJO E ME RESPONDAM POR FAVOR, BJ DE AMANDA

ane04
06/06/2008 | 12h27m44s
então amanda, e vc não consegue perder a barriga né!!!
eu tomei um uma cartela de buclina e outra de propan, engordei em torno e 5 quilos, a barriga tb cresceu, mas depois de alguns meses eu perdi os quilos q recuperei!!!
menos a danada da barriga!!
estou muito triste e com receio de tomar de novo e faz só efeito na barriga, eu tenho 2 filhos um de 10 anos e outro de 3 sempre fui lisinha e agora essa barriga m e encomoda e muito!!

bihzinhaaa
14/01/2011 | 16h59m37s
ué.. não tinha um monte de respostas aqui? ahuahauhau
bom.. hoje é 14/01/2011 e estou começando a tomar Buclina.
Vamos ver daqui 1 mês se tenho algum resultado.. estou com 48kg =(

,,
* bjinhuuss

geleinha jc
17/01/2011 | 22h58m11s
Comecei a tomar hoje.
Vamos ver quanto tempo demora para fazer efeito..

Srta. Mandah
18/01/2011 | 16h32m35s
Tô lokinha pra tomar buclina com rarical pra ver se engordo um pouquinho.... sou seca, seca, secaaaa peso 47kg e tenho 1,55mt. já tomei buclina e consegui engordar 2kg mas perdi rapidamente. e desejem sorte.

lelinha59
18/01/2011 | 16h34m47s
Eu tô tomando Apetil,e já engordei 4kg.
Tô feliz demaaaaaaaaaais !!!

julydias
18/01/2011 | 16h40m22s
Hum...ja tomei de tudo nesta vida, para engordar....
depois tomei de tudo para emagrecer...kkkkkkkkkkkkkk
mas agora conseguir ficar no ponto....rssss

Falomemo
27/07/2012 | 19h10m32s
Tipo oque você tomou?
me ajuda quero engorda o mais rapido possivel !

lelinha59
18/01/2011 | 16h43m45s
kkkkkkkkkkkkk
Q sacanagem July !!
Ainda bem q vc acou o ponto ,né ??
kkkkkkkkk

nina18ariana
18/01/2011 | 16h47m43s
Eu tbm quero tomar buclina, mais morro de medo de engordar só a barriga,tenho 44kg vou tentar para ver o que vai dar

viccat
05/04/2012 | 13h23m19s
e vc tem quantos anos?

Juh_Macario
18/01/2011 | 17h54m26s
Meninas, sempre fui magra, mas depois das minhas 2 gravidez ao contrário de muitas mulheres emagreci horrores...
Tenho 1:58 e cheguei a pesar 43 kl
Pensa no desespero para engordar?
Tem pessoas que pensam, ahh é só comer... Mas depende muito do metabolismo...
Depois de milhares de tentativas, idas e vindas à academia...

Finalmente encontrei a solução Buclina + musculação + suplemento
Isso não quer dizer que vou sair comendo de tudo! Meu refri que era diário, passei a tomar somente finais de semana, sem cortar e sem exagerar!
Como tudo que é bom, aproveito a fomeeee e coloco tuudo que é bom para dentro...rsrs
Gelatina, arroz, feijão, macarrão, muuuita salada, massa... Hoje estou com 53... quando comecei estava com 47
Mas não tomo direto buclina, termino uma cartela, e só quando perco peso que volto... e quando estou na academia, se não só cria barriga, rs
Agora parei a academia, porque meus filhos estão de férias, já perdi 1 kl, mas sei que quando voltar recupero... e consigo mais...

Buclina é bom, mas tem que saber usar...

kcris.
18/01/2011 | 20h59m58s
Olá meninas, entrei no bolsa hj e estou amando... também sou louca pra engordar , mas não consigo. Irei em um endocrinologista pra ver o q ele me recomenda.. ´será que o Buclina resolve mesmo??? .. tenho 25 anos, 1,69 e apenas 49 Kg... sofro com isso... espero conseguir engordar... vou seguindo as dicas daqui .. beijos fiquem com Deus

Amoacristo
23/05/2011 | 19h04m35s
Olá meninas sou nova aqui, mais estes remedios fazem sim efeito mais depois de um certo tempo seu peso vai votar tudo de novo o melhor é procurar um Nutricionista, eu fis isso e já engordei 5 kg ele me indicou NUTRIDRINK em pó é muito bom e mudei meus habitos alimentares nada de comer besteira antes das principais refeiçôes, e ñ sai por aí comendo tudo pois ao invés de ganhar peso pode adiquirir até um serio problema de saude como o colesterol ou o diabetes. Espero ter ajudado. Bjuss

Dora1
20/01/2011 | 14h52m44s
Olá meninas como estou sofrendo com meu corpo,sou muito ,muito magra e depois que ganhei nene,que começei a amamentar aí que emagreci mesmo,tenho 1,65 e peso 45 kilos da pra acreditar,comprei Buclina para mim tomar mas nao começei a tomar ainda porque estou amamentando,espero que eu consiga engordar...bjao a todas

je_jc
24/01/2011 | 12h20m05s
olá meninas, eu não vejo a hora de engordar sou muitooo seca ... seca seca seca.
ainda mais agora que ganhei nenem e estou amamentando ixi to quase sumindo.
tenho 1,69 e 52 kg cada dia que passa to perdendo mais. meu sonho é chegar pelo menos nos 65 kg de pura coxa e bunda kkkkkk
tb vou comprar buclina pra ver se me ajuda assim q parar de amamentar. me desejem boa sorte.
beijoss e sucesso pra vc's

aamaandaa
24/01/2011 | 12h59m33s
Boa tarde meninas !
Meu nome é Amanda e queria ver se vocês poderiam me ajudar...
tenho 18 anos, vou completar 19 em março.
1,64 por aí e 43 kg.
Já tomei de tudo para dar uma engordadinha, aquela que sempre queremos... afinal nunca estamos contentes com nossos corpos... HAHA
as vitaminas só adiantaram na minha saúde, fico mais forte tal e minha imunidade aumentas bastante... mas forticante e essas coisas nunca me adiantaram.
Vi este fórum sobre BUCLINA + RARICAL isso funciona mesmo ? tem algum risco ?
Eu queria o básico pro meu corpo, um pouquinho mais só.... tenho bunda não sou tipo pele e osso.
Mas queria ganhar um pouco mais de coxa, perna, bunda, e essa BUCLINA + RARICAL engorda mais oque ? tipo peitos? :O
Como faço para conseguir esse remédio ? só em farmácia de manipulação ? pq ai terei que ter uma receita médica para conseguir então ?
Trabalho direto e como mal ás vezes, acho que iso afeta no meu metabolismo... tem meses que ganhjo mais peso e outros que perco,... é bem complicado
Muito Obrigada meninas, aguardo uma resposta
bjs a todas e uma ótima semana...

kammyllynha
31/01/2011 | 16h28m58s
oie! gente quero tomar buclina com rarical sou muito magra um tabua de passar roupa !rs tenho 16 anos 40 kg 1.62 imaginem!
pois é a unica coisa que tenho mas é seios todo mundo diz que são perfeitos mas eu tô muito magra preciso engordar pra não fique estranho muito peito e seca d+ vcs me entendem? será que consigo pelomenos em 1 mês diferença? tô desesperada o que vcs acham?

EneDomingues
10/02/2011 | 09h20m45s
Garotas eu tbm era e ainda sou seca tenho 1,68 e peso 54 kls ainda assim sou magra ...Eu tomei buclina+rarical na verdade na época foi muuuito bom engordei uns kilinhos e fiqueii até que gostosinha...Mas passando um tempo emagreci de novo menos a barriga eu n tinha barriga nenhuma era um das vantagens...Então fiquei c uma barriguinha sem graça parecendo meio lombriguenta e emagreci tudo d novo . Bom acho que tomar mas acompanhar de uma musculação ajuda...fora isso n tem vanmtagem...bjos

lamu
11/02/2011 | 13h59m20s
Meu problema é a alimentação. Ou melhor, a falta de alimentação.
Eu não gosto de comer! Isso é um fato!
Por isso sofro por ser tão magra. Me sinto mal e diferente das mulheres da minha idade.
Já tenho 02 filhos e a cada dia emagreço mais ainda. Minhas calças ficam caindo.
Sinceramente não sei o que fazer, não gosto de me alimentar, como um pouquinho quando a fome vem.
Passo a semana inteira sem almoçar e não sinto falta. Passo o dia inteiro com um pãozinho francês.
E o meu dia a dia é bem puxado.
Vou começar a tomar bulclina para ver o que acontece.
Depois volta aki para contar. Bj a todas.

ananininha
13/03/2011 | 21h04m02s
oi meninas! acabei d chegar e amei o site,achei procurando informações sobre a buclina com rarical e achei vcs.estou tomando desde sabado estou muuuuuito triste com meu corpo,e ainda ñ vejo efeito do remedio.mas me assustei,vou ficar barriguda?tenho feito abidominais todos os dias,aguachamento e exercicios de perna,pois ñ tnho mais tempo pra academia(q amo) estou fazendo pre vestibular.me respondam ta?bzusss

Kah Rodrigues
13/03/2011 | 21h47m16s
Meninas, o que resolveu para mim foi beneroc e exercícios.
Garanto que é inflalível (passei dos 47 para os 54).

Julii_93
17/05/2012 | 15h55m31s
Tenho 18 anos 1,66 e 50 kg SOU LOUCA PARA ENGORDAR .... quando eu tinha 16 anos pesava 42kg tome cobavital depois buclina e complexo b e cheguei a pesar 53kg so que de uns tempos pra ca acabei perdendo 3kg ,n sei mais o q fazer para ganha-los novamente,atualmente estou tomando APETIL ,terminei a primeira cartela hoje nao vi nenhuma diferença .... ouço muito falar sobre o beneroc ,estou quase comprando ele pra tomar,ele engorda mesmo?

Julii_93
17/05/2012 | 15h56m41s
O beneroc faz efeito logo na primeira cartela ?

vanvan13
16/03/2011 | 17h32m50s
Queridas Ja tomei buclina qd era bem mais nova por volta dos 17 anos .Noussa senhora demorou um ano mais ou menos pra da um efeito.Eu ,comecei a malhar na epoca dei uma encorpadinha, mas depois parei de malhar enxuguei td.Depois desse tempão td, por volta dos 22 anos entrei na academia malhei, malhei e tomo Wey Protein com BCAA e uma dieta balanceada mas rica em carboidratos e com pouco açucares sal e fritura ! O corpo ta ficando do jeito que eu queria.Ja tou com 24 e o corpo cada dia que passa ta ficando bem com essa receitin ha basica ! E otimas noites de sono é o essencial pra produzir hormonios essencias para a estrutura corporal !

Bjão gatas e boa sorte na dieta de vcs!

uilquislane
16/08/2011 | 19h01m05s
oi Gente eu tomo bluclina já tem ums tres mêses e realmente todo mundo viu resultado. comecei tomar rarical tem pouco tempo(semanas) pensando em complementar os nutrientes do meu corpo, pois o rarical ele dar os nutrientes e a bluclina da o resultado tão desejado,porem realmente a bluclina deixa uma barriguinha mais faço 2 horas de caminhada por dia q já vejo um efeito pra barriga, porem o corpo fica muito bonito fikei com mais perna,bunda,e seios.... boa sorte a todas. e não fikem com medo há eu sempre faço intervalos em uma mesma cartela e nunca deixo de fazer caminhada pra não ficar bonita de corpo mais com barriga...bjs...

kaaw
30/08/2011 | 14h08m29s
Ola, gente preciso de ajuda..
tenho 17 anos, e me acho muuuuuito magra, tenho 1.61 e peso 48kg
minha tia falo pra mim toma rarical mais tenho medo de engordadar, eu quero apenas criar pernas, coxas.. e um puco de bunda..
to endeciso se tomo ou nao, oque na verdade o rarical faz ?

K1nupp1
15/09/2011 | 00h32m50s
Eu tenho 16 anos, pretendo começar a tomar buclina + complexo B , mas com o acompanhamento de uma academia, para min pegar corpo sem nenhuma gordura localizada como : "pneus" & barrigão ! Espero que dê certo, boa sorte pra todas vocês meninas !" eu tenho 1,80 de altura peso 63 k . Bjs

priscilamauspp
20/09/2011 | 21h45m29s
Olá meninas eu tenho 24 anos peso 42 kilos tenho 1,61 estou magrinha tomei buclina e complexo b por 3 meses comia o dia inteiro a unica coisa que eu percebi é que meus quadris ficaram mais largos quero saber se essa vitamina rarical e buclina resolve se da alguma alteraçao por que algumas da muita sonolencia..
quero chegar pelo menos nos 50 kilos ...
me ajudemmm..
beijinhos

sz_Anne
23/09/2011 | 18h27m52s
Pessoal,eu tenho 16 anos,1.70,51 kilos... Vivi um bom tempo triste com um corpo beeeeeeeeem magro,aí tomei cobavital por dois meses.Vii um resultado beem pouquiinho,e cheguei ao corpo que tenho hoje.Tava super feliiz afinal é pouco,mas já é a alguma coisa!E todo mundo via diferença..Depois comecei a me sentir mal.Porque eu engordei,mas continuei uma tábuua,sem corpo nenhum.Agora tenho um passeio em novembro,e tenho que criar corpo até lá..Já decidi tomar buclina..Não to afiim de engordar muito,oke me incomoda mesmo é massa muscular.Será qe só a buclina com atividades físicas,funcionam até dia 11 de novembro até pq ngm merece ver um graveto de biquini,néh?!kkk' me ajudem estou muito indecisa doqe realmente fazeer,afinal tenho pouco tempo até lá Bjuu
Obs: primeiro dia no bolsa de mulher ,adoooreeei '

nath.rocha
23/09/2011 | 22h45m35s
Boom,eu tenho 14 anos ,tenho 1,58 de altura e peso MUITO POUCO só 34 kg .... fico mal por isso ! e de acordo com o IMC para a minha altura eu devo ter 47 !

Minha vida mudaria completamente se eu engordasse pelo menos até fim do ano 10 kg ....

Estou pensando em tomar Buclina + Complexo B ! Acho que é a única vitamina que vai resolver,pois já tomei várias mas nem davam resultado =/

E tbm em fevereiro tem aniversário de debutante da minha amiga e eu vou ser um das 15 , então até lá tenho que ter engordado para ficar bem no vestido

Mês que vem já quero começar a tomar a buclina !

Aaah pode ser comprado sem receita msm neh ?

oq vcs acham ?

Me ajudem PLEASE .... Obrigada ;*

nath.rocha
30/09/2011 | 19h43m20s
Meninaas , quem ai + ou - da minha idade tomou a buclina + o complexo B e deu um bom resultado me adc no msn : nathalia_rocha10@hotmail.com !

OBS : Vou fazer 15 anos em nov.

nath.rocha
30/09/2011 | 19h46m49s
Meninaas , quem ai + ou - da minha idade tomou a buclina + o complexo B e deu um bom resultado me adc no msn : nathalia_rocha10@hotmail.com !

OBS : Vou fazer 15 anos em nov.

Julii_93
17/05/2012 | 15h58m49s
quando eu tinha 16 anos tomei buclina e complexo b engordei 2,5 kg em uma semana ,so com uma cartela.

viccat
02/04/2012 | 15h55m59s
Eu tô super louca para tomar bluquina com rarical,mais tambem super preocupada com os efeitos que tals...podem me causar.
Portanto desde então venho pesquisando sobre o assunto ,venho me informando melhor,to super ansiosa para começar a tomar esse remedio e to super ansiosa para ver o resultado. Me ajudem devo tomar? bjs porfavor me respondam

viccat
02/04/2012 | 15h57m39s
haa eu tenho 1,85 e peso 38 kls da pra acreditar tenho 13 anos e sofro com isso odeio ser tao magra

srta.Mara
01/05/2012 | 17h07m57s
Ola,meninas tenho 15anos tenho 1,64de altura pesava 52kilos faz 5dias q tou tomando buclina+complexo B e engordei 2kilos e agora tou pesando 54 não tou vendo resultado nenhum até agora apezar de ter engordado 2kilos.Quero chegar a 60kilos muito bem destribuidos só assim ficarei satisfeita,pra isso tou fazendo alguns exercicios em casa q pesquisei na internet principalmente para a barriga tenho medo de ficar com a barrigona...pra falar a verdade ñ ta min dando muita fome...mais tumara q faça efeito quando termina a cartela de buclina vou min pezar novamente e direi a v6 se engordei mais ou não.Então Boa sorte pra min e pra v6 tbm meninas Bjinhos...

Paulamor
01/05/2012 | 20h15m39s
Meninas eu tenho a mesma dificuldade de Vcs, já tenho 02 filhos e nada, não consigo engiordar, daí passei a tomar vários estimulantes de apetite como Rarical, buclina, profol, cobavital, porém encorgo uns 3 quilos e logo depois perco com facilidade. Mais de tanto tomar esses medicamentos acabei ficando com problemas gastros ou seja atacou o meu estômago e fiquei com gastrite, então hoje não estou podendo tomar nada, mais descobrir um suplemento chamado Ensure que é diluído na água e dizem que já funcionou para várias pessoas, espero ter a mesma sorte!

Nati.b
08/05/2012 | 15h10m46s
Ei gente tenho 17 anos 1,70 d altura e 52 quilos comprei uma caixa d buclina + complexo B, vou começar a tomar hj. Tomara q faça efeito quero ganhar 8 kls pois estou mto magra, só estou na duvida d qtos comprimidos d cada tenho q tomar por dia se alguém ai q ja tomou puder me explicar como devo fazer me add no msn: natibastos94@hotmail.com

clidene
13/06/2012 | 16h12m43s
ola meninas!
Eu tenho 21 anos 1,74 de altura 47 quilos... fiquei sabendo q buclina com rarical e' bom pra engordar! estou desesperada sem saber o q fa;o, me casei tem quase 1 ano o maximo q engorei foi 3 quilos em um meses, no segundo meses de casamento perdi 5 quilos , e no terceiro mes voltei pros 47 quilos.. sera q buclina com rarical e' bom mesmo, tenho medo de botar barriga se desde qdo eu nao tenho, e pra me acustumar com ela vai dar trabalho.. me ajudem.

alessandranick
28/06/2012 | 12h37m53s
Oi meninas !
Eu tenho 29 anos 1,59 e no momento estou pesano 46 kg a um mes atras estava pesando 53 kg e por isso estou na depre ja tomei postafen, rarical, buclina ,de tudo ja tomei para engorada e nao conseguia a muito tempo atraz ,hoje tenho facilidade de comer de tudo mas estou tao triste de estar emagreceno que estou perdeno a fome e como vou fazer 30 anos tenho medo de tomar e engorda demais sou daquelas pessoas que adoro academia adoro comer e tanho muita dificuldade para engorda por isso pergunto se teria alguma de voceis que possam me ajudar me dano dicas de como fazer isso desde ja muito obrigada

Manuxinha
23/07/2012 | 15h06m20s
Boa tarde meninasss,tenho 1,65 peso 52kl quero engordar uns 7 kl , olha comecei a tomar buclina ontem!
to ansiosa pra ver os resultados, ja tomei um tempo atrás mas eu não via diferença mas quando eu saía na rua as pessoas comentavam comigo que eu estava ficando mais gordinha.
mas ai fiquei gravida e parei de tomar, resultado emagreci de novo rsrs, agora voltei a tomar e quando aparecer resultados conto pra vcs!!

arvore_87
24/07/2012 | 08h37m06s
bom meninas ja tomei buclina a um ano atrás na época pesava 50 kg, bem na primera cartela em 1 mês engordei 4 kg foi ótimo e olha q eu só tomava 1 vez ao dia depoois tive q parar pq engravidei, hoje tenho 50 kg novamente aff me sinto muito feia e auto estima lá em baixo....bem mas agora se DEUS quiser e permitir vou começar a tomar hoje dia 24/07/2012 depois se DEUS quiser volto pra contar como esta sendo a experiencia.... bjão a todas e fiquem com DEUS sempre e rumo a nossos pesinhos que se DEUS quiser e permitir todas conseguiremos!!!

Falomemo
27/07/2012 | 19h21m24s
Meninas , começei a tomar Buclina e Rarical hoje ,
vou ver o resultado , qualquer coisa Falo pra vocês , tenho 38 kl :/
e tenho 14 anos , sofro com o meu corpo

Meu medico disse , que tem que mudar a rotina
tem que acordar mais ou menos 08:00 e ir dormir mais ou menos 23:00 ou mais cedo
e comer em tres ou duas horas ..
e tomar os remedios , pela manha e a noite !
nossa , sou louca pra engordar :'( mais nada dá resultado
Já tomei cobavital , enzincoba , uma pá de remedio e nada , agora começei a tomar a buclina e o Rarical ...
O apetil é otimo tbm , fez efeito numa prima minha , mais isso depende da pessoa !
nem é em todo mundo !
Me ajudem , caso não dê resultado , mês que vem eu volto dou a minha resposta!
Beijos ;*

Falomemo
27/07/2012 | 20h30m49s
Oou , RED VIT , É 50 COMPRIMIDOS

elianepbaixinha
14/08/2012 | 11h11m55s
ola meninas eu tomo Apetil, sera q tem algum problema se eu toma buclina + rarical?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria