fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.022 tópicos | 11.483 repostas
bmrs
24/03/2011 | 21h48m54s
amigas... eu to tomando o Qlaira faz um mes ainda não notei nada dmais... mas alguma de vocês ja toma esse anti? como foi o efeito pra vcs??



Re@07
24/05/2011 | 15h49m47s
Olá ! Comecei faz uma semana, troquei para ver se melhora a minha libido, estou tendo sérios problemas. Antes tomava Gynera, que era muito bom para mim, não tinha efeito colateral nenhum, a não ser agora esta suspeita. No ano passado a minha ginecologista trocou pelo cerazette, tomei durante 1 ano, não deu certo e ainda engordei 4 kg, a minha sorte que eu podia engordar, ou melhor estava precisando. Agora a nova tentativa está com o Qlaira, espero que de certo !!
bjs



bmrs
26/10/2011 | 14h18m18s
Olha guria, espero que esteja se dando bem com o Qlaira... Desde quando criei o tópico estou tomando e olha,só vejo beneficios nele! Muito bom mesmo, não engordei. TPM "controlada", cólicas diminuiram... O únicoproblema, que na realidade não é bem um problema... rs é que o fluxo diminui bastante! Muito mesmo.... e pras loucas com pavor de engravidar como eu , pode ser uma causa de paranoias huahuahuahu mas fora isso Qlaira Aprovadissimo



Dani35.ariana
24/02/2012 | 23h57m51s
Fico feliz em ler coisas positivas.Pois só tive problemas com pírolas.Estou tomando a primeira cartela ainda...



Stefenon
09/08/2012 | 09h32m13s
Eu tomo o Qlaira a 5 meses, não engordei mas tbm não consigo perde o peso que ganhei na gestação, no final da cartela sinto muitas dores de cabeça, a mestruação diminuiu 90%, ela só vem no ultimo comprimido vermelho e só dura na parte da manhã, as colicas sumiram, tmp tbm, ou seja tirando a parte do peso, eu to completamente apaixonada por esse remedinho.




mary.duarte74
26/10/2011 | 11h51m20s
Olá meninas !! Começei a tomar essa pílula recentemente...ainda nem acabei a primeira cartela......mas tenho notado uma certa impaciencia de minha parte...agora....nao sei se devido a nova pilula, ou se o "povo"aqui em casa esta me azucrinanco demais........mas realmente tenho reparado um certo mal humor.... mas só...bjks



bmrs
26/10/2011 | 14h08m50s
Hummm... não sei comigo nunca tive efeitos assim até amenizou muito minha tpm huahuahua meu namorado que o diga... rs



kau_damasceno
03/06/2012 | 13h57m53s
Estou tomando ainda a 1a cartela de Qlaira.. me percebi bem mais irritada que antes... estou vendo este fórum pra saber dos efeitos nas outras amigas do Bolsa. bjs



laiscidade
14/02/2012 | 23h29m37s
como é que voces tomam esse remédio?? qndo começa e qual o intervalo dado para a menstruação??



_Isabella
23/02/2012 | 03h13m30s
Começamos tomar no primeiro dia da menstruação, e não tem pausa... Terminou uma cartela começa a outra logo em seguida



PatriciaRejane
21/03/2012 | 15h30m01s
Olá, eu comecei a tomar qlaira a 21 dias, so q antes eu tomava minia, e qndo terminou a cartela de minia eu comecei a tomar o qlaira sem dar intervalo, minha preocupação corro o risco de engravidar já que tive relação sem camisinha e meu namorado gozou dentro, neste periodo de troca de anticoncepcional e ainda continuo sem usa camisinha.



taylinha_DF
25/04/2012 | 13h47m56s
Olha só eu tomo qlaira a 6 meses e engordei 5 quilos !!!!!!!!
Gostaria de saber se ele retem liquido ??



Stefenon
09/08/2012 | 09h35m40s
Meu medico falou que o Qlaira não retem líquidos, pois na sua composição tem diuretico...




neilsonqt
03/06/2012 | 23h17m24s
up !



Janaynne
28/08/2012 | 15h10m41s
Oi meninas também estava procurando saber o que as outras meninas achavam sobre o Qlaira porque comecei a toma-lo a dois meses e meio e acho que não estou me adaptando, li os posts e também não sei se é por causa do remédio mas estou me achando muito stressada e com muitas mudanças de humor, além de uma coceira incessante no meu couro cabeludo. Como eu disse não sei se é por causa do remédio mas antes eu não tinha isso e a coceira é como se fosse uma alergia, mas já troquei o shampoo e condicionador por várias vezes, já usei até de bebê e não melhorou e a minha menstruação nesses duas últimas cartelas veio antes de terminar a cartela e não deixei de tomar nehum comprimido. Alguém mais está sentindo algo parecido com tudo isso que eu falei? Me ajudem meninas, porque não sei o que fazer descobri esse mês que meu ginecologista aposentou e vou nele desde a minha primeira consulta e não sei se deixo de toma-lo e volto para o meu antigo que era o Selene.



alineeccherp
19/10/2012 | 21h14m54s
Nossa, eu pensei que os efeitos negativos tivessem sido somente comigo (rsrs)... Estou irritadíssima, me sentindo inchada, com espinhas nas costas e rosto. A sensação é como se eu estivesse de TPM o mês inteiro.
Como descobri recentemente que estou com endometriose, estou sem saber a real causa desse meu mal humor e ganho de peso, mas notei diferença sim, depois que iniciei o qlaira.
Ponto positivo, foi que diminui muito minhas dores causadas pela endometriose...



RobertaDF
30/08/2012 | 17h04m21s
Olá!
Estou tomando Qlaira. Este é meu segundo mês e tenho sentido constantemente dores de cabeça. Senti dores nas costas praticamente durante todo o primeiro mês, mas agora passou. Só essa dor de cabeça que continua....



michelifidelis
10/09/2012 | 15h17m21s
Olá meninas! Realmente Qlaira é mt bom: reduziu mt o meu fluxo, e manteve o meu peso. Porém, perdi bastante o libido e surgiram algumas espinhas no meu rosto. Não há anticoncepcional milagroso, por isso, vou procurar aquele q causa menos efeito em mim. Vcs tem alguma sugestão? Me recomendaram o anel vaginal, alguem aqui já usou?



Prisy
10/09/2012 | 21h17m29s
Usava DIU a 4 anos, resolvi trocar pq não aguentava mais a TPM, cólicas e fluxo menstrual intenso. Estou entrando na terceira cartela. Sem cólicas, sem menstruar, sem TPM... mas em compensação, minha libido está no chão. Hj meu namorado reclamou, me senti um lixo, frígida. Nunca me senti assim na vida, sempre fui uma garota fogosa, e agora me vejo correndo de sexo... estou muito triste por isso, será que vai passar?? Até pq na bula diz que o tempo de adaptação é de 3 meses...




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria