fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.021 tópicos | 11.461 repostas
MiihPicolli
09/02/2011 | 17h24m39s
Oi gente preciso muito engordar, buclina e complexo B juntos engordam ? quantos kilos ? em quanto tempo ?
Posso toma-los, sendo que ja faço uso de anticoncepcional ( microvlar ) para regularização de minha menstruação, pois ela era completamente desregulada e nenhum remedio controlava, so o anticoncepcional controlou.
Ja tomei : Apetibê, buclina, enxicoba, BCAA.
Vi dizendo que só o buclina não resolve, que tem qe tomar com complexo b.
Ps: tenho 15 anos, 1,66 de altura, e 49 kilos, quero chegar aos 57/58kilos. E ja cancei das piadinhas de mau gosto. Será qe o remedio vai ajudar?
Obrigada. Bjos amigas

Flor_03
11/05/2011 | 14h44m54s
Ola, eu pesava 46 Kg e tenho 1.59 de altura, me achava muito magra, ja tomei diversos remédios e não obtive resultado então resolvi testar o buclina, em 1 mês e meio engordei 10 Kg, isso somente com uma cx de remédio e como na 1ª semana engordei rápido resolvi não tomar todos os dias ou apenas 1 por dia, nisso estou na 2ª cx e com 58 Kg, comprei complexo B mas tomei apenas 1 vez, resolveu comigo, referente a menstruação não obtive nenhuma irregularidade, mas aconselho procurar um médico antes. Dizem que o efeito dos quilinhos a mais dura enquanto tomar o remédio, nesse caso eu não sei pq ainda não parei. ah e não faço academia!!!

maiara-carvalho
03/08/2011 | 11h38m19s
gente por favor me ajudem pq ñ aguento mais ser chamada de magrinha tenho 17 anos e peso 49 kg e tenho 1,60 de altura quero tomar buclina com complexo b ,quero chegar aos 70 kg...

Fran.C
14/08/2011 | 17h09m39s
Flor, 70 é muuuuito mesmo tá.
tenta tomar o buclina + complexo B
quem sabe vc não consegue
eu to tomando faz 1 mês mas ainda não vi resultado ;/
eu peso 50 e pretendo chegar aos 57 e já ta bom.

beijos

arianenane_SP
19/08/2011 | 20h44m28s
QUAL E MELHOR DE TOMAR COMPLXO B OU COBAVITAL PARA ENGORDAR???
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!
PRECISO DE SOCORRR!!!!!!!!!!!!!!!!!

nath.rocha
02/10/2011 | 13h16m26s
Boom,eu tenho 14 anos ,tenho 1,58 de altura e peso MUITO POUCO só 34 kg .... fico mal por isso ! e de acordo com o IMC para a minha altura eu devo ter 47 !

Minha vida mudaria completamente se eu engordasse pelo menos até fim do ano 10 kg ....

Estou pensando em tomar Buclina + Complexo B ! Acho que é a única vitamina que vai resolver,pois já tomei várias mas nem davam resultado =/

E tbm em fevereiro tem aniversário de debutante da minha amiga e eu vou ser um das 15 , então até lá tenho que ter engordado para ficar bem no vestido

Mês que vem já quero começar a tomar a buclina !

Aaah pode ser comprado sem receita msm neh ?

oq vcs acham ?
e qnto custa ?
Me ajudem PLEASE .... Obrigada ;*

nath.rocha
02/10/2011 | 13h18m45s
Flor _03 nosssa 10 kg em 1 mês ?! que ótiimo ,precisoo q cmg tbm seja rápido

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria