fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.008 tópicos | 11.442 repostas
lile8484
07/03/2005 | 11h47m06s
Olá!Alguém aqui já tomou o suco de beringela para emagrecer? Ouvi falar que é muito bom será que é verdade? Obrigada.

recarol
11/10/2005 | 14h04m36s
olá, terminei de entrar no forum, gostaria de saber se é verdade que agua ou suco de beringela emagrece, você experimentou, como funciona.. estou desesperada pode me ajudar..obrigada.

Paula011996
22/07/2011 | 02h49m33s
Olá.

Emagrecer requer disciplina e muita força de vontade. Geralmente remédios não são boas soluções por causar dependências físicas e psicológicas. O melhor a fazer é a Reeducação Alimentar e Exercícios Físicos, emagrecer com saúde é o ideal! Eu também já estive 15 kg acima de meu peso, fique desesperada, queria emagrecer tudo isso ontem, impossível!!! Foi quando adquiri alguns livros e comecei minha Reeducação Alimentar. O resultado não é tão demorado como dizem. Consegui emagrecer 15 kg em três meses, 5 kg por mês. Minha auto-estima se refez, tudo melhorou em minha vida.
Abaixo vou indicar alguns livros que me auxiliaram no processo de reeducação.

EMAGREÇA AGORA E PARA SEMPRE
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=A15714A

DIETA DE DESINTOXICAÇÃO
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=A15713A

RECEITAS LIGHT
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=A15715A

Um grande abraço.

clarinha1987
09/11/2011 | 16h37m22s
olha eu estou tomando durante 15 dias eeu achei ótimo
indico para quem esta em panico.

clarinha1987
09/11/2011 | 16h37m25s

clarinha1987
09/11/2011 | 16h37m20s

fabia2
26/12/2005 | 17h25m20s
Olá Lile eu estou tomando faz 02 semanas ainda nao vi o ponterio da balança descer mais a minha barriga diminuiu um pouco.Minha mãe conseguiu um novo jeito de preparar a beringela , mais tem que ser outra pessoa para fazer. Peça para alguem comprar as beringelas para voce, ai esta pessoa , vai cortar uma beringela grande e deixar de um dia para o outro de molho em 1litro de agua.Aí ela vai bater no liquidificador e coar, e voce vai beber como se fosse agua, as amigas dela da escola que eram bem cheinhas emagreceram muito, disseram que o resultado demora um pouco mais qdo faz efeito tem que até parar de tomar. Tomara que de certo.bjos.

bi85
22/10/2007 | 10h57m35s
Ola!
Gostaria de saber se berinjela e limão em jejum acabam com as gorduras localizadas??
ese durante esse periodo deve-se comer normalmente ou fazer uma dieta?
apenas qro acabar com as gorduras localizadas naum qro emagrecer
espero respostas..
bjosss
desde ja obrigadoo

MDMOVEIS
13/05/2010 | 17h08m24s
EU TOMO SUCO DE BERINGELA A UNS QUATRO MESES E JA EMAGRECI 13 QUILOS S[O BEBENDO A AGUA A RECEITA
COLOCAR A BERINGELA CORTADA COM CASCA EM RECEPCIENTE E DEIXAR COM 1 LITRO DE AGUA DE MOLHO DE UM DIA PARA O OUTRO NO DIA SEGUINTE VC BEBE A AGUA ANTES DO CAFE DA MANHA ANTES DO ALMOCO E ANTES DO JANTAR DIARIAMENTE FAZENDO ASSIM VC VAI VER OS PRIMEIROS RESULTAOS EM UMA SEMANA

UM ABRACO ESERO TER AJUDADO

maria_72
08/09/2010 | 11h26m09s
ola,
nao tomei isso. mas tenho tomada produtos da herbalife que um amigo meu vende. estou tendo otimos resultados. estou gostando do sheik da herbalife principalmente porque, alem de perder peso, nutre meu corpo, ou seja, eu vez de comer, eu tomo o sheik, ou seja, nao to gastando nada, apenas trocando minha alimentacao. abcs, maria.
Ongesportiva@hotmail.com

anielesampaio
18/11/2006 | 11h21m30s
como que deve ser feito esse suco e como deve ser tomado?

liu96
22/01/2007 | 11h48m12s
como preparar osuco de berinjela?

preta62
28/02/2007 | 01h36m40s
gostaria de saber se isso é verdade?

bethatletico
14/03/2007 | 11h04m22s
eu tomo todos ao dias me sinto bem, sinto que emagrece sim alem de ajudar a mnter o peso, mas junto com a agua é necessario que voce tente controlar seu apetite. um abraço

joselane_SP
29/08/2012 | 21h25m48s
Ola quero muito emagrecer por favor me ajudem bjs

gis_gabi_taurina
03/04/2007 | 08h41m08s

suco de berinjela em jejum emagrece mesmo
Porque ?

maria_72
08/09/2010 | 11h26m34s
ola,
nao tomei isso. mas tenho tomada produtos da herbalife que um amigo meu vende. estou tendo otimos resultados. estou gostando do sheik da herbalife principalmente porque, alem de perder peso, nutre meu corpo, ou seja, eu vez de comer, eu tomo o sheik, ou seja, nao to gastando nada, apenas trocando minha alimentacao. abcs, maria.
Ongesportiva@hotmail.com

marisa80
11/10/2007 | 08h26m12s
ola amigas... ja vi que é um tema que deixa muita curiosidade, e nada melhor do que partilhar a minha experiência para tirar umas duvidas. desde ja vos digo que nem todos os organismo reagem bem a certos produtos embora naturais... tem a ver com o metabolismo de cada um. eu ouvi falar de beringela com sumo de limão e dicidi fazer durante 15 dias, mas antes fiz uma pesquisa sobre os prós e contras de beber este suco. a beringela é usada no tratamento do colesterol e associada ao limão produz uma enzima que baixará significativamente os niveis de gordura no sangue e posteriormente conduzirá ao emagrecimento. eu pessoalmente fiz por causa do colesterol mas nesses 15 dias emagreci 3 kilos e a sensação de leveza foi uma constante. acredito que se fizerem a tomada do suco por mais tempo que emagreça, mas reduza a alimentação, nao beba muito do suco, vá alternando com agua porque pode enfraquecer o sangue e provocar anemia. os meus melhores cumprimentos... tenho uma barriguinha mais atraente... e sinto-me mais saudavel.

eliana66
12/11/2007 | 19h45m19s
olá, será que poderia me passar a receita exata da berinjela com limão? quanto devo tomar por dia, etc. muito obrigada

BiaCoutts
26/08/2010 | 14h32m39s
Olá, estou fazendo o suco de frutas com beringela para o meu marido, ele bebe este suco 3 vezes ao dia, estou na expectativa dos resultados. Abraços!!!!

maria_72
08/09/2010 | 11h27m11s
ola,
Ongesportiva@hotmail.com

pechula
20/09/2010 | 20h41m45s
gostaria de saber como vc faz o suco de berinjela desde ja agradeço

abraços Pechula

jtaugusta
29/05/2008 | 15h50m45s
Lili,
Receita para tomar beringela
Não pense que isso é simpatia, a beringela tem propriedades medicinais que estou pesquisando, mas minha irmâ toma da seguinte forma: UMA BERINGELA DE TAMANHO MÉDIO, CORTE 1/4 DA MESMA (PODE RECORTAR MAIS EM PEDAÇOS MENORES) E COLOQUE NO LIQUIDIFICADOR. COLOQUE 750 ML DE ÁGUA E BATA. COLOQUE A BATIDA NUMA JARRA. COM MAIS 750 ML LAVE O COPO DO LIQUIDIFICADOR E MISTURE COM A BATIDA QUE ESTÁ NA JARRA. TOME DURANTE TODO O DIA DA FORMA QUE ESTÁ. O SUCO E AS FIBRAS AGIRÃO EM SEU ORGANISMO E SE TIVER PERSISTÊNCIA , EM UM (1) ANO VOCÊ ESTARÁ COM OS TLIGLICERÍDIOS DENTRO DA NORMALIDADE E MAIS MAGRA UNS 10 QUILOS.
PESQUISE NA INTERNET SOBRE A BERINGELA E VOCÊ VERÁ QUE ELA SERVE PARA MUITAS COISAS MAIS. JAUGUSTA

jtaugusta
29/05/2008 | 15h58m07s
LILE,
VOU ANEXAR O QUE PESQUISEI AGORA NA INTERNET:

Berinjela

A berinjela é o fruto da planta Solanum melongena, originária da Índia. De acordo com alguns historiadores, seu cultivo teve início há cerca de quatro mil anos, como planta ornamental.

Chegou à Europa no século XIII, através dos árabes da Península Ibérica.

Em regiões de clima quente, a época de plantio dura o ano todo.

Existe uma grande variedade de berinjela, que se diferencia pelas cores, as mais comuns são: vermelho escuro ou roxo. O fruto tem polpa macia e flexível e uma película lisa e lustrosa que o envolve.

A berinjela é rica em proteínas, vitaminas A, B1, B2, B5, C, e minerais como cálcio, fósforo, ferro, potássio, magnésio. É muito digestiva, nutritiva e laxante. Ajuda a diminuir o colesterol no sangue, baixar os níveis de triglicérides.

Pode ser consumida cozida, frita, assada ou grelhada. Utilizada na preparação de pratos como o cuscuz, suflê, torta, salada.

Por Patrícia Lopes
Equipe Brasil Escola

JAUGUSTA

beijinho0909
30/08/2010 | 13h38m31s
olá essa agua de beringela com rodelas de limão resolve mesmo, faço 1 hora de caminha ,pedalada e dou uma corridinha,em menos de 1 mes ja perdi 5 quilos.mais gente também fechei um pouco a boca entre aspas.como de tudo só que tudo ponderado. é otimo. bjs e boa sorte.

maria_72
08/09/2010 | 11h25m50s
ola,
Ongesportiva@hotmail.com

maria_72
08/09/2010 | 11h44m56s
ola,
não acreditava nos produtos da herbalife e tomo a mais de 1 mês e estou contente. Com muita disposição e energia que nunca senti em minha vida. Ate me cadastrei para comprar os produtos mais barato e já estou comprando com 35% de desconto. Achei os resultados ótimos porque a gente substitui alimentação, ou seja, no inicio achava caro, mas como substituo refeição, gasto menos com a herbalife do que antes. Inclusive o custo de cada alimentação e de 3 reais. Muito barato. E tem todos os nutrientes necessários. Como acrescento a proteína, fico sem vontade de comer outras coisas. Estou fazendo experiências com mais 10 pessoas, acompanhando de perto e digo que se não funcionar, devolvo todo o dinheiro. E´uma diversão.
Estou muito feliz e se puder ajudar alguém, estou no email.
abcs, maria.
Ongesportiva@hotmail.com

Fargasch32
08/02/2012 | 17h10m03s
sempre tem que ter uma CHATA destas tentando vender vender e VENDER!!!!! Sai daqui so!

fafa_ramires
04/11/2010 | 10h06m24s
olha tb ouvi!! minha sogra toma pra controlar a diabete

mandy17
26/11/2011 | 18h00m02s
Bom queridas,resolvi criar uma conta para partilhar minha experiencia,pois através deste site descobri a água de berinjela,resolvi fazer e vim aqui agora contar os resultados.Tenho 17 anos,1,66 e pesava 79 kilos e algumas gramas que variavam constantemente,por isso não sei bem ao certo.Fiz a água,cortando 1 berinjela e deixando-a de molho em 1 litro de água,comecei como todas geralmente fazem,na segunda!Deixei de molho no domingo,e bebi na segunda e fui fazendo assim pelo resto da semana,descansando no final de semana,para teste do poder da água,não fiz dieta e nem exercícios,(como sempre faço mesmo),kkkkk. sempre que tento começar uma dieta não consigo,mas vamos ao que interessa,pesando na segunda feira, quao grande foi a minha surpresa ao ver que estava com 76 kilos e 700 gramas.não coube em mim de felicidade,isso me deu animo até pra começar a caminhar,na proxima semana andei por 20 minutos a pé em ritmo normal,os resultados se manteram,fui para 73 e 900,não sei ao certo se a caminhada ajudou ou nao,mas me sinti melhor.na terceira semana,essa atual estou com 70 kilos e 300.pretendo continuar bebendo a agua,pois estou muito feliz com o resultado,o meu medo é de voltar a engordar,mas como está me dando animo se os resultados nao se manterem vou começar a fazer uma dieta.sou nova,nao custa tentar.Se todas que tivessem experiencias como esta compartilhasse tornaria nossas vidas mais faceis né? na verdade quando você está vendo depoimentos, e vê que a pessoa conseguiu perdeu 2,3 kilos na semana parece pouco,pelo menos para mim parecia, mas quando você vê os numeros da baçança descerem,a felicidade que voce fica é incomparavel.Desculpe-me pelo tamanho do texto,apenas contei a minha expériencia, e espero contar mais coisas daqui alguns dias,mesmo que os resultados nao forem dos melhores

LoBoston
04/03/2012 | 01h42m36s
Ola tudo bem?
So quero dizer que o seu depoimento foi o que mais me animou para testar esse suco. Um amigo fez e me recomendou mas eu estava com o pe atras sabe. Ja venho tentando muitas dietas e esta ficando cada vez mais dificil. Engordei 18 quilos depois que me casei ha 2 anos e meio. As vezes acho que esta sendo impossivel emagrecer de novo, mas vou persistindo. Espero que voce consiga alcancar seu objetivo. Abraco

eliana66
16/03/2012 | 17h00m17s
puxa, como é motivador ler depoimentos como o seu, porque não é nada fácil emagrecer e pra piorar a alto estima desaparece, mas lendo seu depoimento me animei e comecei hoje a tomar, só que tomo com limão, espero perder alguns quilos também e voltar a me sentir uma mulher realmente desejavel para meu marido, ele me ama do jeito que estou, mas eu quero emagrecer e poder me sentir realmente bonita e sensual. obrigada e que deus lhe abençoe.

um abraço

alemaocarioca
19/09/2012 | 19h29m25s
A felicidade é muito grande, não ter mais preocupação de engordar, ter diabetes e "trigliceris". Sempre malhei muito faço maratona e triatlon desde garoto, estou com 65 e corro diariamente 7 Km. Bato beringela inteira com casca, coloco guaraná diet/qualquer suco com adoçante ou qualquer coisa pra dar gosto. Não passo no coador. Guardo em pequenas embalagens pra não congestionar a geladeira. Tomo sempre em jejum duas ou três vezes ao dia, 10 minutos antes de comer. Emagreci legal!!! Controlo a alimentação, mas sem preocupação, como o que quiser sem exagero quando tenho vontade, inclusive cerveja e outros derivados. Ajuda intestino. Recomendo germem de trigo crú, oxigena as células. Agrião (oxigena o sangue) nas vitaminas com leite, banana ou mamão e aveia. Coma de tudo, mas não exagere. Só cortei mesmo o açúcar de tudo. Caminhe sempre, ou corra, ou ande e trote (intervalando cada 100 metros). Namore sempre. Beringela é bom de tudo, recomendo.

kitfesta
17/12/2011 | 08h17m46s
BEM O SUCO DE BERINGELA EU NÃO SEI...MAS AS CAPSULAS DE BERINGELA É TIRO E QUEDA...BJIN...

Tipia
11/02/2012 | 19h01m58s
Oi.
Se emagrese não sei, mas que baixa o colesterol tenho certeza. Tome um copo antes do almoço.

milly_ES
14/02/2012 | 14h54m39s
e bom sim amiga eu estou tomando e ja emagreci 2,5 kg em 4 dias achei otimo. bjocas ,Mlly!

romantica_SP
13/04/2012 | 23h17m31s
Olá!!!!! eu fiquei sabendo no começo deste mês, fui ao medico com minha mãe, e la me disseram.
To fazendo para mim mãe ela tem 68 anos,tem um metro e cinquenta e três e estava pesando 84 quilos.
Começou a tomar dia 3 desde mês vamos ver se funciona mesmo ai te digo. Se quiser começar anota ai; um abacaxi e uma berinjela, fatia os dois e vá colocando alternadamente em um recipiente,uma fatia de abacaxi e outra de berinjela,terminando
cubra tudo com água filtrada, e todos os dias bata no liquidificador uma fatia de berinjela e outra de abacaxi com um pouco da água
e beba.Se quiser pode esperar te conto os resultados
bj

ROMANTICA

Michellinhazinha
18/04/2012 | 14h44m33s
SUCO DE BERINJELA COM LARANJA POR: ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE

Quem anda com colesterol alto, não pode deixar de realizar esta receita de berinjela com laranja. A berinjela, além de vitaminas e minerais, possui um conteúdo adstringente, ou seja, funciona como um verdadeiro detergente no organismo. Ela também é diurética e, combinada com a laranja, que contem vitamina C,(ácido ascorbido), combate o mau colesterol.

Receita:

0.1. Pega-se meia berinjela média e lava-a bem e a corte em cubinhos e a coloque no liquidificador;
0.2. Pega-se uma ou duas laranjas pêra, descasque-as e, também, as corte em cubinhos e as coloque no liqui.

Adicionam-se 2 copos de água mineral de boa qualidade, bata tudo, coe e tome na hora.
É recomendável que se tome em jejum. É ótimo para limpar todo o organismo. Ela combate os chamados radicais livres,(toxinas) que são moléculas responsáveis pelo envelhecimento precoce das células.
Não se esqueça de que a receita, combinada com um estilo de vida saudável, provoca um melhor assimilamento pelo organismo e torna a vida mais agradável de ser vivida!. Saúde!!!(rsssss)
(OBS. Ah, ia me esquecendo, pode-se acrescentar, também, meia maçã,fica ótimo e tira o gosto ruim da berinjela.)

E não esquecendo d avisar emagreci 2 kg em 1 semana !!! Vale a pena

Michellinhazinha
18/04/2012 | 14h46m00s
SUCO DE BERINJELA COM LARANJA POR: ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE

Quem anda com colesterol alto, não pode deixar de realizar esta receita de berinjela com laranja. A berinjela, além de vitaminas e minerais, possui um conteúdo adstringente, ou seja, funciona como um verdadeiro detergente no organismo. Ela também é diurética e, combinada com a laranja, que contem vitamina C,(ácido ascorbido), combate o mau colesterol.

Receita:

0.1. Pega-se meia berinjela média e lava-a bem e a corte em cubinhos e a coloque no liquidificador;
0.2. Pega-se uma ou duas laranjas pêra, descasque-as e, também, as corte em cubinhos e as coloque no liqui.

Adicionam-se 2 copos de água mineral de boa qualidade, bata tudo, coe e tome na hora.
É recomendável que se tome em jejum. É ótimo para limpar todo o organismo. Ela combate os chamados radicais livres,(toxinas) que são moléculas responsáveis pelo envelhecimento precoce das células.
Não se esqueça de que a receita, combinada com um estilo de vida saudável, provoca um melhor assimilamento pelo organismo e torna a vida mais agradável de ser vivida!. Saúde!!!(rsssss)
(OBS. Ah, ia me esquecendo, pode-se acrescentar, também, meia maçã,fica ótimo e tira o gosto ruim da berinjela.)

alves_79
05/07/2012 | 17h44m44s
emagrece mesmo tomei por um mês todos os dias ;no lugar do jantar e pedi 3 kl ,a laranja tem que bater com bagaço e não pode ser coado.

alemaocarioca
19/09/2012 | 19h13m34s
Tenho tomado, e emagreci, mas inicialmente me recomendaram para diminuir lipideos, glicideos e outros "ídeos". Estava com 82 Kg e mantenho 72, e tomo também chá de "casco de vaca com espinho", que elimina o açúcar em excesso. Bom para diabete. Tudo de bom.

Mr. Pi
16/03/2005 | 15h09m05s
Como se prepara suco de beringela para emagrecer ?

lile8484
18/03/2005 | 09h08m51s
Oi Mr Pi, vc prepara um suco com 2 laranjas e bate no liquidificador com metade de uma beringela.

dumby
25/04/2005 | 15h37m39s
oi cm voce esta?esta historia da beringela e mesmo verdade?é k eu adoro beringela e nao seria de todo desagradavel caso isso resultasse....
já resultou com alguem?

mairim48
27/07/2005 | 10h14m20s
Moro no exterior meu nome e miriam e gostaria de saber como se faz o suco de beringela pois ouvi comentarios que emagrece mesmo e claro que ja fiz de tudo para emagrecer e alem do mais sofro sempre com a alta dos trigliceridios,peco por favor se podem me enviar a tao milagrosa receita e como tomo e quando.Desde ja mil agradecimentos.

miriam

grixxster
31/07/2005 | 13h21m20s
No site Emagreca com saúde tem a receita certinha do suco de berinjela, como tomar e depoimentos de algumas pessoas que já fizeram. vale dar uma olhada.

tamire
26/10/2011 | 08h18m18s
então suco de beringela emagrece sim e além disso reduz muito o colesterol ruin, então la vai a receita para o suco : duas fatias da largura de um dedo picadas e duas laranjas bata tudo no liquidificador com adoçante ou açucar se vc não estiver fasendo regime .
Agora vamos para a agua: uma beringela media picada em pedaços bem pequenos em 1 litro de agua vc pode deixar essa agua apenas por 2 dias , tomar a hora q vc quiser e bastante .
espero ter ajudado
bijkasssssssssssssssss

mairim48
27/07/2005 | 10h16m03s
peco desculpas mas eu sou mairim48 sim.

recarol
11/10/2005 | 14h06m44s
olá, quero saber se a agua ou suco de beringela emagrece mesmo como faz estou desesperada.obrigada

nany286918
15/12/2005 | 11h40m58s
ola sou nany gostaria de saber se o suco de beringela emagrece mesmo e como é o melhor para faze-lo?

obrigada

morenaceca69
18/09/2006 | 07h48m44s
Olá sou ceça gostaria de saber como preparar a agua de beringela?

lulibella
19/09/2006 | 10h47m24s
Oi, estou fazendo o suco, já faz duas semana. Mas quem me indicou disse que nos primeiros 30/40 dias ñ vai acontecer nada,mas depois....ele disse q perdeu 31 k e a esposa dele perdeu 26, pode? e sem esforço, só com o suco.
Eu faço assim: suco de uma laranja e 3 fatias(1cm +-)de berinjela em jejum, tds os dias.

Vivianefranca
02/10/2010 | 14h15m11s
Ola vc ainda está bebendo o suco? Funcionou? Me informa bjs.

lulibella
19/09/2006 | 10h47m33s
Oi, estou fazendo o suco, já faz duas semana. Mas quem me indicou disse que nos primeiros 30/40 dias ñ vai acontecer nada,mas depois....ele disse q perdeu 31 k e a esposa dele perdeu 26, pode? e sem esforço, só com o suco.
Eu faço assim: suco de uma laranja e 3 fatias(1cm +-)de berinjela em jejum, tds os dias.

lulibella
19/09/2006 | 10h47m37s

Rian 2
14/10/2006 | 21h21m44s
Sera que tomar agua de beringela emagreçe mesmo?

litlliz
27/01/2007 | 21h41m50s
olá..comecei hj....deixo 1 berinjela gd cortada dentro de 1l de agua na geladeira da noite p dia...na h de começar beber tem q espremer 2 limões dentro....eu soube q se toma p 1 semana e para pq emagrece muito...

sara76
05/03/2007 | 23h09m42s
Por favor alguem me diz se o suco de beringela com laranja ajuda a emagrecer mesmo

annocaa
19/06/2007 | 16h37m40s
Gostaria de saber se o suco da beringela emagrece. E como deve ser feito.

suiene
22/06/2007 | 08h29m26s
tomei e emagreci 4 kilos. Funciona mesmo tanto o suco com laranja quanto a água da berinjela.
podem tomar que funciona mas ouvi dizer que quem tem colesterol baixo não pode tomar.

Holandinha
12/07/2007 | 07h08m54s
Bom ainda nao sei como isto funciona....mas espero q chegue ate a vc Sueni? em quanto tempo vc consegui emagrecer os 4 kilos? e como faco o suco? Sera q vc pode me mandar a receita?
Obrigada!

maria_72
08/09/2010 | 11h28m06s
ola,
Ongesportiva@hotmail.com

Fargasch32
08/02/2012 | 17h12m44s
CHATA desaparece daqui guria!!!

aura_v
23/01/2011 | 07h18m18s
Olá! Também vou começar a experimentar. Quanto ao colesterol, se têm muito baixo, nada melhor que comer um ovo com mais frequência (4 ou 5 por semana), já que a gema contém quaseo valor máximo do colesterol recomendado diáriamente. Abç

Andressairismelo
22/06/2007 | 19h17m31s
é verdadi minha vo tomava pq o colesterol dela era muito alto ele faz o colesterol cair la em baixo e antes de tomar a agua da beringela ela era bem gordinha , e depois de 2 mes ela começou a sumir , hj ela ja e morta mais nunca me esqueço disso se vc fizer exercicios juntos emagrece mais rapido bjsss a todas

Veroquinha_capricorniana
01/08/2007 | 20h52m26s
Gostaria de saber...se é verdade

catia.gaudencio82
16/08/2007 | 05h54m44s
oi será que isso funciona. gostava de saber como se prepara a água de geringela.´
jinhos

brithiny
29/06/2010 | 11h09m02s
vc corta uma beringela em rotela , ecoloca hem uma garrafa de 1 llitro deixe deum dia para o outro ai vc beber .

aane
16/08/2007 | 10h41m49s
sei la vou fazer pra ver se e verdade.

*Michelinha*
23/01/2010 | 18h21m48s
oi vc pode tirar minhas duvidas

brithiny
29/06/2010 | 11h45m26s
pode falar si eu puder ti ajudar será um prazer.

ladyylove
12/10/2007 | 00h27m40s
11/10/2007remover
ladyylove
olá,acabei de me cadastrar. e vc o que está esperando !!!!!!!!!

vc quer emagrecer tomando água de berigela? pois é, mais 1º eu sugiro que faça um exame de sangue pra saber se vc tem tiriode e como está seu colesterol.pois a terioide
e uma grândula que o mal funcionamento pode fazer com que a pessoa engorde ou emagreça.
o resultado do colesterol não deve ser baixo,para que vc possa fazer o uso da água de berigela.
ouvi dizer que o uso permanente do mesmo,faz com que a gente se sinta sonolenta,fraca,tremula sintomas parecido com a da ânemia.
pois saiba que por experiência propria tive esses sintomas,passei então tomar 3por 2 ao dia.(3 de água e 2 de berigela)e hoje me sinto muito bem.E FELIZ!!!!!!!!!

vc deu seu 1º passo.

Carlos_Pr
05/12/2007 | 23h25m26s
Olha! Eu estoutentando, quero ver se isso funciona mesmo

celinha-jp
09/04/2008 | 02h25m27s
Gostaria de saber como faz a agua de beringela,tem que cozinhar a beringela??Obrigad desde já.

cacaubass41
26/10/2007 | 23h47m06s
ola, li tudo o que vcs escreveram e fui ao Wikipedia consultar.vou colar o pedacinho que interessa para todas. beijos!!!!

DICA: Para efeito medicinal, também pode ser usada cortada em pedacinhos com casca e colocado em um vasilhame de água na geladeira e beber 200 ml 3 vezes ao dia (nos casos de crise: diabete alta, hipertensão) e para manutenção diminuir a dose. Não deve ser usada com frequência, para que não haja hipoglicemia ou outros problemas de saude. Usar 15 dias e descansar um semana e continuar se precisar após os exames. Não deve ser usado para perda de peso, pois se a pessoa não tiver nenhum desses problemas de saúde como diabetes, hipertensão e outros, pode ser danoso para a mesma, podendo causar, inclusive, baixa da hemoglobina, causando anemia.
eu acho que topdas devem primeiro consultar um endocrino.!!!!!

ladyylove
17/11/2007 | 22h38m42s
olá meninas,que hoje estão pela 1º vez neste site.
se desejarem fazer novas amigas e só me add.
sei que esse site e muito visitado,pois a muita
gente querendo emagrecer.
já emagreci 10 kg comendo de tudo.
me visita !!!!!!!!!
será um prazer ser sua amiga.

jackfontes
13/06/2010 | 09h14m02s
Olá meninas,
Eu moro em Porto Seguro - BA trabalho em uma rede de hoteis , a três anos estou tentando emagrecer 10 kg. antes de ter minha filha (03 anos) pesava 59 kg, e na gravidez chegueii aos 84 ( pasme!!!) , hoje estou com 74 kg , já tomei vários remedios e realmente emagreçe , cheguei a pesar 67 no fim do ano passado, mas fica muito caro as formulas e consultas( R$ 300,00 por mês) e tive que parar, daí já viu engordei tudo de novo, pra piorar em janeiro 2010 me separei de um casamento de 11 anos e fique doente em seguida ( dengue com começo de emoragica ) nesse período tomei mais de 20 litros de soro para ficar bem ... e estou fazendo o máximo para não passar desses 74 kg... Eu e meu ex estamos conversando para ver se reatamos
( ainda gosto dele, mas minha famíia não quer ) ....BOM voltando ao assunto minha viziha emagreceu 08 kg e um Mês c/ a água da beringela ... daí eu começei a fazer também ( até comprei uma revista SOU + EU , uma moça emagreceu 53 kg com essa água) *** eu estou fazendo diferente da miha vizinha pois acho que va dá melhor resultado *** Faço assim : ** bato 01 beringela com +ou- meio litro de água no liquidificador e tomo em jejum com o suco de 01 limão , fica bem forte , estou levando em uma garrafinha para o trabalho e tomo ao longo do dia ... já fazem 04 dias mais ainda não me pesei ....** hoje ao chegar no trabalho um colega disse " jack vc tá muxando" tomara a DEUS que seja verdade , mas só vou me pesar quando fizer uma semana ... TAMBÉM ESTOU ME REEDUCANDO NA ALIMENTAÇÃO.... beijos!!!!!

calucas
06/07/2010 | 16h00m07s
Seu suco não leva limão ?

jackfontes
13/06/2010 | 10h43m16s
Ladyylove***

Em quanto tempo vc conseguiu emagrecer 10kg, e como vc fazia ... me respode urgente or favor !! bj jack

maria_72
08/09/2010 | 11h38m22s
olá meninas, hoje estou pela 1º vez neste site.
sei que esse site e muito visitado, pois a muita
já emagreci 10 kg comendo de tudo, e meu irmão 20 kg.
me visita !!!!!!!!!
Abcs,
Maria
ongesportiva@hotmail.com

ciganami
11/01/2008 | 02h23m34s
carambaa..e eu q ja sofro d anemia nem pensar em tomar então mas eu to tomando em capsulas antes do almoço e jantar..bora ver se funciona tmb

JúMelli
22/01/2008 | 16h09m22s
Olá! eu estou tomano da seguinte forma: deixo a berinjela de molho em um litro de água e espremo limaõ e tomo em jejum, antes do almoço e antes de dormir. Não faço nenhum tipo de dieta, apenas cuido pra não comer muito e bobagens, mas não como muitas pocarias é mais a comida da mamãe, que é uma delicia. Tomara que de algum resultado, comecei a tomar dia 21/01/2008. Passo aqui daqui um tempinho pra contar se deu certo ou não.
BJússs à todas.

marciamm44
28/02/2008 | 15h56m41s
Amigas,
Meu último exame de sangue, detectou excesso de colesterol, então procurei no livro MEDICINA DE A à Z e estou seguindo o que diz o livro:
BERINJELA: Suco diluído em água e limão. Tomar 250ml de manhã, em jejum.
Comecei domingo, dia 24/02. No dia 24/03 volto para informar se perdi peso.
Um abraço,e não deixem de consultar um médico e fazer um hemograma, antes de começar a beber qualquer tipo de água, seja com berinjela, sejam chás emagrecedores... Alguns chás são ótimos emagrecedores, mas se a pessoa tiver pressão baixa, por exemplo, pode ter uma erva no meio que lhe fará mal. Cuidado!
Cuidem-se, mas a saúde tem que estar em primeiro lugar.
Beijos.

Arilene21
14/10/2008 | 20h17m21s
Estou tomando a beringela com limão já tem 03 dias, já sinto a diferença, mas não me pesei ainda. Você pega uma beringela corta em pedaços coloca na água de um dia para o outro e toma aquela agua com 01 limão espremido dentro. Não precisa colocar açúcar nem adoçante.

ciganami
18/11/2008 | 00h31m12s
sei que diminui o colesterol,mas ñ da p/emagrecer so com suco gente! emagrecemos qndo perdermos calorias e o simples fato de tomar um suco ñ ajuda ninguem a emagrecer..ele apenas ajuda a diminuir a taxa d clesterol no sangue.e cuidado! pq ouvi dizer q pode dar anemia se tomado em excesso!

ceci_do_marcelo
23/01/2009 | 09h20m05s
eu tenho uma amiga que era cheinha e tomava isso todo dia pela manha em jejum, hoje ela é magra, e não faz nem atividade física, alem de trabalhar e cuidar de filhos!

JUJUANINHA
16/07/2009 | 09h09m22s
Olá, bom, minha avó teve uma grande vitória, ela e4magreceu 18 kg em 8 meses tomando agua de beringela.
Ela começou a tomar por causa do colesterol alto. hJe ela está muito feliz e saudável.

oop
25/11/2009 | 22h51m00s
meu nome è sol polly gostsria de saber se berigenla esmagrace minha colega tomou e deu certo e se berigenla ataca os ossos

maria_72
08/09/2010 | 11h39m27s
olá meninas, hoje estou pela 1º vez neste site.
sei que esse site e muito visitado, pois a muita
já emagreci 10 kg comendo de tudo, e meu irmão 20 kg.
me visita !!!!!!!!!
Abcs,
Maria
ongesportiva@hotmail.com

oop
25/11/2009 | 22h53m33s
esmagrece pode toma

*Michelinha*
23/01/2010 | 18h17m27s
ola gostaria de saber se realmente a beringela com suco de limao emagrece e como deve ser feita ...bom fiz ela mais nao sei se esta certa ...cortei ela em pedaços e coloquie de molho na agua de um dia pro outro sera q fiz certo?

*Michelinha*
23/01/2010 | 18h17m27s
ola gostaria de saber se realmente a beringela com suco de limao emagrece e como deve ser feita ...bom fiz ela mais nao sei se esta certa ...cortei ela em pedaços e coloquie de molho na agua de um dia pro outro sera q fiz certo?

Kicca 100%
20/03/2010 | 23h26m41s
Queria saber se este suco de beringela regulariza o intestino ou so tira o inchasso da barriga.
Ele pode ser tomado todos os dias e em qualquer horario ou tem dias proprios para tomar?
Como ele Age no intestino nas primeira doses? Alem de emagrecer o que mas ele favorece

Queria alem disso saber mais de como emagrecer e receber em meu email...

Obrigada!!!!

kellydesantana87
29/06/2010 | 09h25m37s
Fiz o uso do suco da beringela com a laranja ,por uma semana todos os dias em jejum ,meu colesterol estava 220 após três meses fui coletar todos os exames e o resultado estava 162 falta pouco para chegar o normal para mim que é 130( tambem fiz uma reeducação alimentar que ajuda bastante ,detalhes emagreci tambem as minhas ROUPAS voltaram a servir.Ai vai a receita do suco faço assim pego duas rodela de beringela bato com 150ml de aguá , espremo 1laranja separada ,coa a beringela e depois misturo com o suco de laranjaa vai dar mais ou menos 300ml de suco ai você toma em jejum todos os dias me falaram que é bom tomar por 15 dias e dar pausa por uma semana e depois prose guir igualmente,mas como tenho pressão baixa tomo 1 semana e dou pausa de uma , e depois continua porgue o suco abaixa mais a pressão arterial ,boa coragem e bom animo beijos.

brithiny
29/06/2010 | 11h04m38s
olá amigas eu comecei abeber hj. espero que tenha resutado

Preta Sil-39
30/06/2010 | 11h15m22s
Acredito que o suco de berinjela não seja especificamente para emagrecer, mas como é muito bom para tratar de colesterol, ele acaba ajudando na eliminação de gorduras.
Boa sorte

maria_72
08/09/2010 | 11h42m37s
ola,
não acreditava nos produtos da herbalife e tomo a mais de 1 mês e estou contente. Com muita disposição e energia que nunca senti em minha vida. Ate me cadastrei para comprar os produtos mais barato e já estou comprando com 35% de desconto. Achei os resultados ótimos porque a gente substitui alimentação, ou seja, no inicio achava caro, mas como substituo refeição, gasto menos com a herbalife do que antes. Inclusive o custo de cada alimentação e de 3 reais. Muito barato. E tem todos os nutrientes necessários. Como acrescento a proteína, fico sem vontade de comer outras coisas. Estou fazendo experiências com mais 10 pessoas, acompanhando de perto e digo que se não funcionar, devolvo todo o dinheiro. E´uma diversão.
Estou muito feliz e se puder ajudar alguém, estou no email.
abcs, maria.
Ongesportiva@hotmail.com

brithiny
29/06/2010 | 11h51m43s
si alguem estive ai me resppode por favo. alguem ai sabe como se prepara a farinha de beringela?

sesily
12/07/2010 | 22h13m02s
oi estou em uma luta para emagrecer pois tenho 21 anos e estou acima do peso , por favor me ajudem estou tentando fazer uma reeducação alimentar , mas tá difícil..... Vou começar tomar água de berinjela para ver se adianta, se tiverem mas dicas me passe!!!!!!!!!!!!

maria_72
08/09/2010 | 11h40m30s
ola,
não acreditava nos produtos da herbalife e tomo a mais de 1 mês e estou contente. Com muita disposição e energia que nunca senti em minha vida. Ate me cadastrei para comprar os produtos mais barato e já estou comprando com 35% de desconto. Achei os resultados ótimos porque a gente substitui alimentação, ou seja, no inicio achava caro, mas como substituo refeição, gasto menos com a herbalife do que antes. Inclusive o custo de cada alimentação e de 3 reais. Muito barato. E tem todos os nutrientes necessários. Como acrescento a proteína, fico sem vontade de comer outras coisas. Estou muito feliz e se puder ajudar alguém, estou no email.
abcs, maria.
Ongesportiva@hotmail.com

veramarry
13/07/2010 | 18h11m45s
DIZEM QUE EMAGRECE MUITO ATÉ.....TOMEI ALGUMAS VEZES E SENTI UMA LEVE DIFERENÇA DE PESO....MAS DEPOIS DE UM TEMPO ENJOA...

audraypink
16/07/2010 | 09h27m53s
..uau....

são tantas opiniões...

Vou tentar!!!

bjão a todas!!
rss

brunagamby
16/07/2010 | 15h59m40s
opa...eu tbmm vou tomar...dá- lhe berinjela....rsrsrs...bjo a tdas............

mima43
11/08/2010 | 21h18m50s
oi pessoal!vou começar hoje com o suco de beringela,volto daqui uns dias para dar noticias.tnho colesterol alto e estou acima do peso.bjs

BiaCoutts
17/08/2010 | 16h02m43s
Estou usando a água da berinjela nos sucos que faço para o almoço, vamos ver se vai dar resultado.

Apocalyptica
17/08/2010 | 18h42m47s
ola meninas, sou de sao miguel açores e é a 1º vez que tou por aki.... fiquei muito triste quando olhei a minha balança e vi o peso, tenho 1.60m e 68kg.... gordita.... o problema é so barriga, muitas pessoas perguntam se tou gravida entao, falaram-me da berinjela e vim pesquisar no google... e encontrei esse site.... muito interessante, e comecei por fazer o sumo.
dia 16-08-10 comecei a tomar, 1 copo de manha em jejum e o restante do litro vai ncomigo para o trabalho e bebo durante todo o dia... cortei nos doces e comecei a acompanhar as minhas refeicoes com saladas em vez de fritos.
Minha meta sera chegar aos 58kg ... vamos la ver no final deste mes quando ja perdi.... depois apito a vcs...

GOOD LUck a todas as que tentam isso (oxala resulte)

BiaCoutts
26/08/2010 | 15h35m27s
Olá querida, eu também estou fazendo uso da beringela nos sucos, gostaria de saber se você está vendo algum resultado. Beijos!!

Apocalyptica
03/09/2010 | 11h42m22s
ola.... vale a pena o suco de beringela, mas nao o comprado na farmacia, porque este nao faz nada, o que faço em casa resulta com a ajuda de uma alimentaçao um pouco mais equilibrada...em uma semana e meia perdi 2 kilos, nao é mau de todo... vamos a ver se consigo ou nao os meu 10 kilossssssssss away
:P
boa sorte meninas

BiaCoutts
26/08/2010 | 15h36m41s
Boa sorte para todas as mulheres deste site.

Marianai9
03/09/2010 | 19h06m06s
assim que uma amiga me disse desse suco, eu comecei a tomar, notei que

Tira a fome
e a barriga diminue, porém na balança o peso era o mesmo, tomei por 1 semana!!! depois parei

Jéh
04/09/2010 | 14h16m34s
Nossa, vou ir agora mesmo no mercado comprar beringela pra fazer o suco e começar a tomar. Atualmente eu estou com 10 kg acima do meu peso normal, enfim por ene questões, morrando sozinha, sem tempo de fazer comida e acabo comendo besteiras que contém mta caloria..Vou Me pesar pra ver quantos kg eu estou e daqui a uma semana eu conto para vcs se deu resultado..^^..Benditas beringelas^^

juhnascimento_90
05/09/2010 | 18h31m17s
olha só...cada organismo reage de uma forma...mas eu ja tomei sim esse suco de beringela com laranja e funcionou muiiiiito...vale a pena tentar neah...

boa sorte!!

Marianai9
07/09/2010 | 15h27m04s
tem tbm as CAPSULAS de berinjela... andei lembro maravilhas sobre elas...

Marianai9
07/09/2010 | 15h27m39s
tem tbm as CAPSULAS de berinjela... andei lembro maravilhas sobre elas...

negasilvia
08/09/2010 | 13h32m30s
Oiii querida, gostaria de saber que gosto tem esse suco
e se vc está tendo resultados tomando o mesmo, Bjbjbj!

Marianai9
09/09/2010 | 12h23m00s
Não tem gosto!!!!!! e a barriga diminue. Fato!

tps_taurina
09/09/2010 | 12h39m51s
.Meninas espero que ajude !!Uso medicinal
A berinjela: os naturalistas recomendam o seu consumo para prevenir alguns males referentes ao fluxo sanguíneo.

A eficácia da berinjela no tratamento de hipercolesterolémia e no controle do colesterol é controversa. Uma pesquisa realizada no Instituto de Biociências da UNESP de Botucatu - São Paulo teria mostrado que a berinjela pode reduzir até 30% as taxas do colesterol[carece de fontes?]. Um estudo clínico do Instituto do Coração de São Paulo não confirmou tais resultados; o trabalho publicado afirma que a berinjela não deve ser encarada como substituto de estatina.[2]. Ainda não se sabe qual o princípio ativo responsável pela redução das taxas de colesterol, mas os cientistas suspeitam de um alcalóide existente na berinjela.

Por ser essa fruta rica em proteínas, vitaminas (A, B1, B2, B5, C), minerais (cálcio, fósforo, ferro, potássio, magnésio) e alcalóides, que actuam diminuindo a pressão sanguínea, prevenindo a arterosclerose, os naturalistas recomendam o seu consumo para prevenir alguns males referentes ao fluxo sanguíneo.

Também é recomendada nos casos de artrite, apresentando bons resultados na gota e no reumatismo, bem como na diabetes e nas inflamações da pele em geral.

É também muito digestiva, nutritiva e laxante, por esse motivo é indicada nos casos de desnutrição, indigestão e prisão de ventre. O consumo da berinjela está também indicado para problemas do fígado e do estômago.

DICA: Para efeito medicinal, também pode ser usada cortada em pedacinhos com casca e colocado em um vasilhame de água na geladeira e beber 200 ml 3 vezes ao dia (nos casos de crise: diabete alta, hipertensão) e para manutenção diminuir a dose. Não deve ser usada com frequência, para que não haja hipoglicemia ou outros problemas de saúde. Usar 15 dias e descansar uma semana e continuar se precisar após os exames. Não deve ser usado para perda de peso, pois se a pessoa não tiver nenhum desses problemas de saúde como diabetes, hipertensão e outros, pode ser danoso para a mesma, podendo causar, inclusive, baixa da hemoglobina, causando anemia.

DICA: As melhores berinjelas são as de estrutura firme e cascas bem brilhantes. As opacas e amolecidas já estão velhas e perderam um pouco suas propriedades nutricionais.

tps_taurina
09/09/2010 | 12h41m19s
A eficácia da berinjela no tratamento de hipercolesterolémia e no controle do colesterol é controversa. Uma pesquisa realizada no Instituto de Biociências da UNESP de Botucatu - São Paulo teria mostrado que a berinjela pode reduzir até 30% as taxas do colesterol[carece de fontes?]. Um estudo clínico do Instituto do Coração de São Paulo não confirmou tais resultados; o trabalho publicado afirma que a berinjela não deve ser encarada como substituto de estatina.[2]. Ainda não se sabe qual o princípio ativo responsável pela redução das taxas de colesterol, mas os cientistas suspeitam de um alcalóide existente na berinjela.

Por ser essa fruta rica em proteínas, vitaminas (A, B1, B2, B5, C), minerais (cálcio, fósforo, ferro, potássio, magnésio) e alcalóides, que actuam diminuindo a pressão sanguínea, prevenindo a arterosclerose, os naturalistas recomendam o seu consumo para prevenir alguns males referentes ao fluxo sanguíneo.

Também é recomendada nos casos de artrite, apresentando bons resultados na gota e no reumatismo, bem como na diabetes e nas inflamações da pele em geral.

É também muito digestiva, nutritiva e laxante, por esse motivo é indicada nos casos de desnutrição, indigestão e prisão de ventre. O consumo da berinjela está também indicado para problemas do fígado e do estômago.

DICA: Para efeito medicinal, também pode ser usada cortada em pedacinhos com casca e colocado em um vasilhame de água na geladeira e beber 200 ml 3 vezes ao dia (nos casos de crise: diabete alta, hipertensão) e para manutenção diminuir a dose. Não deve ser usada com frequência, para que não haja hipoglicemia ou outros problemas de saúde. Usar 15 dias e descansar uma semana e continuar se precisar após os exames. Não deve ser usado para perda de peso, pois se a pessoa não tiver nenhum desses problemas de saúde como diabetes, hipertensão e outros, pode ser danoso para a mesma, podendo causar, inclusive, baixa da hemoglobina, causando anemia.

DICA: As melhores berinjelas são as de estrutura firme e cascas bem brilhantes. As opacas e amolecidas já estão velhas e perderam um pouco suas propriedades nutricionais.

nanne33
06/10/2010 | 12h06m05s
Faz tres dias que comecei com o suco, mas nao estou me sentindo bem, estou com muita tontura, minha PA esta baixa, e minha temperatura esta 34.3, será q é por causa do suco? estou em duvida se continuo, mas eu preciso perder 10 kg. O pior é q na minha cidade médico é produto em extinçao... o que faço?

aura_v
23/01/2011 | 07h28m43s
Tente continuar com uma alimentação variada! Não se prive de nada na sua alimentação. O suco de beringela baixa os níveis de açúcar no sangue, por isso deverá estar sentindo-se dessa maneira.

jamies
07/10/2010 | 16h18m54s
A agua de beringela se eu tomar diariamente no dia a dia, de manhã em jejum e a tarde como s fosse agua normal ajuda a emagrecer? Preciso saber urgentee!
Aaaaah e me add, Sou nova e estou acima do peso, quero perder 18 kg de qualquer jeitooo!
Heeelp Pleasee! Qualquer novidade me faleem!

Obrigadaa! te maaais

edilene05
19/10/2010 | 16h34m45s
Boa tarde,acabei de mi cadastra no site espero fazer muitas amizades neste site .Obrigado e um beijao a todos .

xus
04/11/2010 | 09h58m48s
Bom eu vou testar o tal suco de beringela e prometo que volto ak pra contar hoje é dia 4/11/2010, espero perder pelo menos 5 kilos e reduzir meu colesterol que ta um absurdo
beijocas

fafa_ramires
04/11/2010 | 10h09m27s

fafa_ramires
04/11/2010 | 10h09m37s

rosinhanessa
06/01/2011 | 16h48m30s
Ola meninas!
Gente estou muito empolgadas com estas beringelas!
hihuhiuhuh
ontem ao ler este forum, corri a um armazem e comprei beringelas e laranjas.
deixei de molho ontem metade de uma beringela e 250ml de agua.
hj pela manha tomei um pouco em jejum, e fiz tb o suco da beringela com laranja e estou tomando sem coar.
nao estou sentindo fome, e isso é maravilhoso! haiuhaihaia
mas hj pela manha fiquei bastante indisposta, meio mole e percebi q minha pressao baixou.
com isso reduzi a tomada dos sucos, mas a agua irei tomar 3x ao dia!
ai gente vcs juram q isso resolve? estou com muitas esperanças!
\o/
que Deus nos ilumine!
beeeeijos

ventilador
17/01/2011 | 18h03m42s
oi pessoal, eu vejo o sesespero e voces, e comigo é a mesma coisa.
coisas que ajudam a emagrecer:
pimenta, salsao, agua de beringela( eu tomei durante 5 dias e emagrececi 3 quilos, mas eu tomava 3 vezes ao dia antes de cada refeiçao, e nao comia muito.), ovo cozido,pepino e outros.

eu ouvi dizer que enquanto tomar agua de beringela tem que comer bastante feijao e beterraba ( porque dá anemia e estes dao sangue.)
pra quem vai tomar ou toma, nao pode parar, o efeito só acontece depois de 1 mes pra quem toma só uma vez por dia, e pra quem toma 3 vezes é mais rapido.

pra quem gostou das minhas dicas dos outros alimentos, busquem os efeitos no google.
a pimenta por exemplo tem uma parte branca com carocinhos que se intalam na gordura e a derrete.
NAO SE ESQUEÇAM DE VER OS PRÓS E OS CONTRAS.
E POR FAVOR FECHEM A BOCA QUE VAI SER MAIS RAPIDO.

BOA SORTE!

taniaregy
01/02/2011 | 16h05m30s
Ola, comecei a tomar a água de beringela hoje. Até agora so ouvi falar bem. Espero q de resultado. Depois volto aqui pra contar. Bjos

hpperkins
06/02/2011 | 18h00m24s
Vou comecar a tomar agua de beringela hoje. De pois vou postar o resultado.

Rafaela_GO
04/04/2011 | 14h38m24s
Meninas!!!

As que começaram a tomar a berinjela,tiveram resultados??

julinhask
19/05/2011 | 10h37m18s
oi meninas,to aki pra dar minha opinião sobre a água de beringela...
to tomando desde o dia 09/05 e em 10 dias emagreci 5 kg..claro q deixei de comer doces
e refrigerantes..açúcar em geral e caminhada todos os dias...pode tomar q dá resultado sim..bjus a todas

naoliver
21/05/2011 | 07h08m26s
o suco é bom mesmo, inibe o apetite e ainda dá uma sensação de satisfação alimentar.

anaalves26vr
22/06/2011 | 21h52m45s
Oi boa noite!!Fiquei muito interessada na água e suco de beringela..vou tentar tomar pois odeio beringela...rsrsrsr
assim que começar a ter resultados posto aqui para vcs!!!

GRAZYSB
19/07/2011 | 20h46m23s
Olá garotas.Eu também preciso emagrecer pelo menos uns 5 kgs e comecei a dieta da beringela ontem,mesmo antes de entrar no forum eu já tinha ouvido falar que esse suco emagrece mesmo portanto resolví testar.Hoje de manhã em jejum tomei um copo e por incrível que pareça,fiquei sem apatite o dia todo.Me sentí muito bem e pretendo continuar com ele até o final do mês.Mas eu fiz de um jeito mais diferente do postado aqui.Eu batí a beringela com laranja e tomei sem coar.Ficou parecendo uma vitamina mesmo.Mas para quem quiser acredito que pode coar também pois nâo alterará no resultado.Espero em breve postar aqui quantos quilos consegui perder se Deus quiser.bjs

Paula011996
22/07/2011 | 02h56m45s
Olá.

Emagrecer requer disciplina e muita força de vontade. Geralmente remédios não são boas soluções por causar dependências físicas e psicológicas. O melhor a fazer é a Reeducação Alimentar e Exercícios Físicos, emagrecer com saúde é o ideal! Eu também já estive 15 kg acima de meu peso, fique desesperada, queria emagrecer tudo isso ontem, impossível!!! Foi quando adquiri alguns livros e comecei minha Reeducação Alimentar. O resultado não é tão demorado como dizem. Consegui emagrecer 15 kg em três meses, 5 kg por mês. Minha auto-estima se refez, tudo melhorou em minha vida.
Abaixo vou indicar alguns livros que me auxiliaram no processo de reeducação.

EMAGREÇA AGORA E PARA SEMPRE
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=A15714A

DIETA DE DESINTOXICAÇÃO
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=A15713A

RECEITAS LIGHT
http://www.hotmart.net.br/show.html?a=A15715A

Um grande abraço.

manuda
22/07/2011 | 10h40m20s
Isto é lenda minha mãe tomou tanto e não emagreceu
nenhuma grama

allanamaise
26/03/2012 | 23h08m28s
logico que ela tem ter reeducaçao
nao é porque vc ta tomando que vc vai secar rapidamente..tem q manter uma dieta balançeada
a base de nutrientes..principalmente de vegatais,verduras legumes e frutas
procura uma nutricionista

pretas2
23/08/2011 | 09h27m07s
mulhres não desista de ser feliz,e claro que a berinjela emagrece,eu to tomando a agua da berinjela ,salada da berinjela.
mas eu juntei os q tem menos caloria,eu faço o chuchu cosido,a beterraba q e otimo pro intestino,cada dia eu como um pouco
de cada alimentos,,4 kilos q me persegue mas tem q ter persistencia,,uma dica pra quen quer emagrecer,não caia na vontade do doce
faça uma limonada sem açucar muito calorico,,meu açucar favorito e o açucar magro,ele tem baixa caloria...

moninha_78
24/08/2011 | 11h00m39s
oi turma bom dia olha EU COMEÇEI HOJE A TOMAR A AGUA DA BERINJELA AGORA SERA QUE EU FIZ CERTO? SRSR ONTEM A NOITE EU COLOQUEI ELA DE MOLHO EM PEDAÇOS EM UM LITRO DE AGUA .E HOJE DE MANHA EU FIZ UM SUCO DE LANJA. MISTRU... TUDO E TOMEI EM JEJUM.OBRIGADA.TBM QUERIA SABE SI POSSO TOMAR O DIA TODO.

aline1504
01/09/2011 | 15h53m32s
ooi, tenho 19 anos, e com toda certeza, me acho muito nova pra ter colesterol e triglicérides altissímos
já procurei todas as formas de emagrecer, e abaixar..
tentei tomar suco de limão 30min antes de todas as refeições, tudo, tudo que pensarem..
mas o tempo nunca dá, corre no serviço e na faculdade a noite, e pra fazer academia a noite, já estou morta o suficiente.

herdei essas doenças chatas do meu pai, e desde novinha sei que tenho.. e desde então, ele sempre me empurrando esse suco, nunca quis, fiz pirraça e não tomei.
agora, que refiz meus exames vi o quão depressa preciso me cuidar, e não só agora, mas pra minha vida INTEIRA.

começei a fazer esteira 1h por dia, maneira em todas as comidas, como de 3h em 3horas, muito aveia, pouco arroz, muita uva, maça, laranja e várias verduras.
mas além de tudo, fiz o que meu pai sempre me mandou.. já experimente de várias formas, deixo com em uma jarra um dia e depois bebo a agua da berinjela, (mas acho forte demais, e me dá dor de estomago, e muuuuuita dor na cabeça, porque ataca meu figado), então, a maneira que acostumei foi, cortando várias berinjelas e bater no liqui. junto com suco de 3 laranjas, e depois acrescento adoçante
estou nessa ''vida'' há menos de 2 meses, e já emagreci 6 quilos, indo pra 7.
e além de emagrecer, controla meu colesterol, e minha triglicérides, e mantém meu peso onde está.
mesmo abusando um pouquinho no final de semana, ou deixando de fazer esteira.

haha
beijos, espero que em todas vocês dê certo a famosa receita de suco de beringela.

vania.loo73
02/12/2011 | 12h41m27s
ola meninas começei hoje tomar a berigela e espero obter sucesso.coloquei uma metade de beringela de molho e depois misturei ao suco de laranja.e tomei o primeiro copo em jejum...aiiiii tomara que de certo.

vania.loo73
02/12/2011 | 12h41m55s
ola meninas começei hoje tomar a berigela e espero obter sucesso.coloquei uma metade de beringela de molho e depois misturei ao suco de laranja.e tomei o primeiro copo em jejum...aiiiii tomara que de certo.

vania.loo73
02/12/2011 | 12h42m06s

elainenp
12/01/2012 | 19h24m37s
OLA COMECEI A TOMAR DIA 11/O1/2012 ESPERO TER UM BOM RESULTADO
ME ADICINEM AI elaineaplle@hotmail.com

Flozinha_79_AC
13/01/2012 | 21h00m57s
Olá meninas! Essa água de berinjela que vocês estão bebendo NÃO É para EMAGRECER. É simplesmente para baixa o COLESTEROL alto. Beijos!!!!

zeti62
11/02/2012 | 18h10m20s
quero perguntar para quem ja tomou berinjela com laranja,eu poço bater a berinjela e a laranja junto e guardar na geladeira a noite para tomar no outro dia cedo??? pois levanto muito cedo para trabalhar e tem vezes que não da tempo??vou sem tomar aguardo resposta obrigado

zeti62
11/02/2012 | 18h11m20s

allanamaise
26/03/2012 | 23h06m19s
olá meninas..tenho 19 anos e estou qse 70 kg
eu vie falar da beringela por uma amiga,mas nunca liguei em fazer,ai tava de bobeira aqui e resolvie pesquisar sobre ela
entao vie muitas receitas e depoimentos sobre a berinjela....resolvie compra hj...e vou começar a tomar o suco com agua amanha
se deus quizer e vou reeducar minha alimentaçao..ja faço caminhada e nataçao..entao espero que ao menos em 1 ou 2 ou 3 meses eu perca ao menos 10kg mas pretendo perder muito mais,a amiga de minha mae perdeu a barriga e logico uns kilinhos tb
abraços pra vcs.....e boa sorte pra todas nos
alguem quer me passar experiencias e auto estima?srsr so me adc no msn
allanamaise@hotmail.com bjiosssssssssssss

prettinhah_83
03/05/2012 | 11h18m39s
olá tem 29 anos ,tenho 1,55 de altura, E TO PESANDO 58 KILOS,8 KLS ACIMA ,
ESTOU DESANIMADA,PRA QUEN PESAVA 50KLS,MAS EU SOU MINEIRA E NÃO VOU DESISTIR
ENQUANTO NÃO ELIMINAR,ESSES MALDITOS 8,SO VOLTO AQUI PRA FALAR ALGO BOM...

glauciane85_DF
25/05/2012 | 16h13m57s
comecei a tomar suco de beringela com limao hoje volto para contar os resultados.

regina_83
10/07/2012 | 22h34m32s
Vou começar a tomar amanhã.Estou com 56 quilos.Seis quilos acima do meu peso. Depois volto pra falar o resultado.

Rosedvd
01/08/2012 | 22h33m28s
Emagrece sim e diminui a barriga!!!! Tô tomando faz 1 mês e 22 dias... pesava 64 kg, agora estou pesando 55 kg, mas fechei a boca também, só como frutas, legumes, verduras com filé de peixe ou frango grelhado!!!

thamisflor
24/08/2012 | 16h10m30s
Meninas, estou tomando a ÁGUA DE BERINJELA, tem o suco, mas este ainda não experimentei; Tem pouco tempo, somente 2 dias, e ao contrário do que muitos dizem, não dá diarreia não, mas regula o intestino e eu estou achando ótimo, porque o meu ERA totalmente preso, ah, e sobre a celulite, dá uma melhora sim, e em pouquíssimo tempo. Depois volto mais pra falar dos resultados

ritimo
29/08/2012 | 21h46m53s
Ajuda + p/a emagrecer mesmo é fazer uma reeducação alimentar

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria