fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.022 tópicos | 11.483 repostas
Morena Professora
26/09/2009 | 21h39m59s
Gente alguém sabe qto tempo leva para ter resultado as duas combinações:buclina+complexo B?
Caramba,comprei uma caixa de buclina não deu resultado,agora tem 3 dias já estou na segunda caixa,estou tomando junto com o polivitamínico citado.
Quem tomou esses dois?Qual foi o resultado ? Qto tempo levou?
Bjs

silvanajaques
06/12/2010 | 13h54m31s
Ola querida
eu ja tomei os dois juntos e posso te fala que o resultado não demorou muitoo rs
pesava 52 e hj estou com 61 rsrsrs
mais vai com calma hein que o resultado e maravilhoso mais se vc não vigia vc vai alem do que vc quer rs
bjs

mariealisson
14/01/2011 | 16h15m36s
Oiee é, eu sou recente aqui mais queria muito a sua ajuda !!
Eu tenho 17 anos , e peso 46 pra 47 kg sou magrinha , e vou tomar buclina!
Será que vou engordar demais !?
Obg

calanga_taurina
21/12/2011 | 18h08m07s
toma buclina e complexo b

c.o
05/06/2012 | 16h22m34s
Gente não sei mas o que fazer,uso 3 calças e não consigo me livrar desse inferno, peso quase 46 ;s (agora) 1.65 / 1.66 de altura (por ai..) ,Tomei redvit,Buclina mais complexo B,voltei a tomar buclina e nada ,como eu faço pra desenvolver por que ta difícil aqui ,To muito mal ,ajuda ???????????????????

Rau
31/08/2012 | 11h32m10s
E aii gatiinha voce teve algum resultado'?? Beijoos

Rau
31/08/2012 | 11h35m51s
E aii gatiinha voce teve algum resultado'?? Beijoos

michelle_93
16/04/2011 | 14h25m52s
se eu tomar só a buclina vai dar efeito tenho 18 anos peso 38 kilos kero engorda vou começar a tomar buclima sera ke vai da serto

miana_CE
26/10/2011 | 23h07m51s
Amore vaii da efeito siim mais nun vai ficar aquele corpo "tipo o ideal" é bom um complemento ti recomendo buclina+complexo B mais cuidado nao exagere pois os resultados você pode nao gostar pois existir as gordurinhas indesejaveis mais nada que uns exercicios nao resolva !
espero ter ajudado
bjus & boa sorte

calanga_taurina
21/12/2011 | 18h10m47s
toma buclina com complexo b

miana_CE
26/10/2011 | 21h34m47s
Amore eu tenho 12 anos queriia tomar pois me acho muitoo magrinha antes eu era mais gordinha tipo um corpinho bem definido mais depois de umas coisas que aconteçeu perdi a fome e tava lendo uns comentarios achei super legal esse processo mais eu queria sua opiniao amore sera que tomo ou nao ?
me ajudaa por favor?

Fezinhas2Wellington
27/06/2012 | 23h34m54s
Quanto tempo levou pra Você engordar ??
Quando Você parou, notou algo diferente, ou foi normal ??
Obrigada !!

karenzinha_RJ
02/02/2011 | 16h28m13s
eu tomei buclina + cobavital deu resultado em dias...

o senhor é meu pasto
18/02/2011 | 11h07m49s
Bom eu estou tomando apenas o profol com apenas 1 cx ja engordei 4,500 sendo em 2 semanas ,fui no endocrino fiz os exames td normal,dai ele me passou esata vitaminha e comer de 3 em 3 horas!!

espero q funcione com vc,mas tem que comer!!

Titah83
16/08/2011 | 23h22m20s
Olá ! Estou na segunda cartela de buclina + complexo b.
Pelo menos comigo esta na cara o resultado.Gatas eu
pesava 40 kilos hoje estou com 46 kilos ou seja,engordei
6 kilos .. Cara estou muito feliz com isso porque eu
me sentia super mal antes , não saia nem de casa , tinha
tanta vergonha do meu corpo magro kkkk . Agora me sinto
muito bem.Meninas é incrivel porque a primeira coisa que
aparece são as pernas mais grossas , os seios crescem ,
o bumbum então !! Meu muito bom esse remédio,da uma
fomee de leão,eu como muito rsrsrs . É isso meninas ..
Boa sorte e tomem buclina + complexo b 30 minutos antes
das principais refeições os dois juntos.E esse negocio de
dar sono pelo menos eu senti só no comecinho.BjO´S aa Todas

Rau
31/08/2012 | 11h08m14s
Oii gatiinha' voce toumou certiinho' Como fez? qriia muito engordar tambem' comeecei a tomar so que uns dias eu naum tomei e taal, Me ajuda gatiinha

fadinhamoura
20/10/2011 | 23h02m40s
o resultado pra mim veio em semanas...eu pesava 54 quilos hoje peso 62 (peso ideal) e nao perco peso com tanta fascilidade , nao e com antes, realmente funciona, e funciona rapido!

rafaelasouza
02/03/2012 | 21h19m09s
Olá, eu gostaria de saber aonde vs comprou esses remédios , e quanto eles custam mais ou menos , por favor ?

Shayan
04/04/2012 | 13h22m40s
Buclina e complexo b vc vai gastar em torno de 20reais a buclina fica por 6reais cada caixa .tome 30 min antes do almoço e 30min antes do jantar.da uma fome miserável parece que vc tava amarrado mas vá em frente a intenção e essa.tenho 1,68 e estava pesando 46kg magra super magra pra minha altura.tenho que fica r com no mínimo 64kg.se vc tiver tempo de ir a academia tome maltodextrina 1h antes da academia que vai te dar forca pra malhar e em até 30min depois da malharão tome wheyprotein.a maltodextrina e 10 reais e a proteína e em torno de 70 reais e um pote enorme da suficiente pra vc ficar com um corpo Mara.em um mês já tem resultado ecom a buclina em alguns dias vc sente a diferença.eu tenho dificuldadepra engordar e já topercebendocom uma semana minhas pernas menos finas e minha baunilha um pouco maior.kkk abraco

Shayan
04/04/2012 | 13h22m22s
Buclina e complexo b vc vaia gastar em torno de 20reais a buclina fica por 6reais cada caixa mas como vc vai tomar 2vezes ao dia.30 min antes do almoço e 30mina antes do jantar.da uma fome miserável parece que vc tava amarrado mas vá em frente a intenção e essa.tenho 1,68 e estava pesando46kg magra super magra pra minha altura.tenho que fica r com no mínimo 64kg.se vc tiver tempo de ir a academia tem tome maltodextrina 1h antes da academia que vai te dartrosa pra malhar e em até 30mindepois da malharão tome wheyprotein.a maltodextrina e 10 reais e a proteína e em torno de 70 reais e um pote enorme da suficiente pra vc ficar com um corpo Mara.em um mês já tem resultado ecom a buclina em alguns dias vc sente a diferença.eu tenho dificuldadepra engordar e já topercebendocom uma semana minhas pernas menos finas e minha baunilha um pouco maior.kkk abraco

Gabi Machado
15/10/2009 | 10h06m46s
Já tomei a Buclina cmg funcionou.
Vou voltar a tomar, pq estive doente e eu fiquei muito fraquinha!!
Mais funciona sim, tem q ter cuidado para ficar gorga demais;
quando terminar uma caixa dá um intervalo de 7 dias, pra ver se vc\'s vão continuar com um enorme apetite
Bjs

rodrigues silva
22/06/2010 | 17h20m45s
eu moro em portugal ...onde eu posso encontrar buclina eu ja fui a farmacias e disseram k ja nao ha a venda ....e deram-me becozyme-forte-complexo b mas nao faz nada e eu nao sei como encontrar buclina .se me poder ajudar ..obrigada

Makinn
11/11/2010 | 15h00m10s
Olá amore to aqui pra te ajudar tenta tomar COBAVITAL COM COMPLEXO
B CONCERTEZA ELE FAZ EFEITO O PROBLEMA Q DA UMA SONOLENCICIA....... mas com certeza vai te ajudar bjossss

Sergipana2009
05/12/2009 | 15h48m24s
eu ja tomei, uma amiga minha acabou de tpmar e durou 3 meses pra ter o efeito. ela ta linda e maravilhosa e eu tornei a tomar e quero daqui ate o natal um bimbim pelo omenos.rsrsrsrsrrs

PrincipeDom
12/02/2010 | 17h52m30s
Gente sou meninooo rs, meninos também são vaidosos, como nao tem um site do gênero relacionado ao meninos eu estou aqui! E adorando, comprei hoje Buclina mais Complexo B , já comecei a tomar depois de ler os comentários de vocês, tenho 1.70 e pesava 62 klg , hoje peso 51.5 , precisoooooo de 10 kilos, só to meio confuso em como tomar o complexo B, tomei meia hora antes do almoço igual a Buclina, nao achei o modo de usar do complexo B na caixa nem na bula, tenho que tomar os dois juntos de uma vez? E quantas vezes por dia, esperoooooo aumentar meu peso, vou informando a vocês

Maa_Joo Miccka
05/03/2010 | 18h36m55s
EU QUERIA SABER SE ALGUEM SABE COMO POSSO COMPRAR O BUCLINA , PORQUE EU SOU DE PORTUGAL E EM PORTUGAL INFELIZMENTE JA NAO EXISTE, JA BATI PÉ EM TODAS AS FARMACIAS E TODOS DIZEM A MESMA COISA... :­­( :­­x :­­# :­­@

SE ALGUEM FIZER O FAVOR DE RESPONDER???;­­) URGENTEMENTE, É QUE EU QUERO ENGORDAR MESMO.. E DEPOIS TENHO UM CASAMENTO EM QUE VOU SER DAMA DE HONNOR, É MUITA RESPONSABILIDADE NAO É???? :­­(

E EU QUERO TAR TODA GOSTOSA :­­p

TAMBÉM ME PODERIAM DIZER O PREÇO DO BUCLINA, COMPLEXO B E DO CARNABOL

Ficaria muito agradecida se me pudessem ajudar :­­$
beijos para todas :­­k

SamusLisboa
29/11/2010 | 17h19m33s
Tenta compra aqui do Brasil que vende normalmente, vc pode importar ai para Portugal .

conheço esse site q eu comprei umas 7 caixas de buclina FARMADELIVERY.COM.BR acho q eles importam

qualquer duvida entre em contato comigo samuel-lisboa@hotmail.com

anita_branco
28/12/2011 | 11h39m46s
Olá SamusLisboa,

vi o seu post a responder a uma menina sobre como comprar buclina em Portugal. O site que indica, Farmadelivery,
não vende para fora do Brasil. Sabe de algum outro site ou como posso importar para Portugal?

obrigada

carla_80
23/04/2010 | 08h51m35s
ola a todas eu queria muito uma ajuda para engordar sera que uma de voces pode me vender buclina é q eu ja tenho o dinheiro so que aqui em cacem onde eu vivo ñ ha buclina pooooooooooor favor algem que me ajude EU TAMBEM QUERO TER UM CORPINHO POR FAVOR MESMO EU INPLORUVOS AJUDEM ME EU SO TÃO MAGRA QUE NEM A PRAIA MAS VOU POR CAUSA DO MEU CORPO TODA A GENTE ME XAMA POR MAGRICELA E EU JA Ñ QUERO UM NOME DESSES PARA MIM DE CERTESA QUE TAMBEM NENHUMA DE VOCES GOSTARIA POOOOOOOOOR FAVOR MESMO ME RESPODAM SE ALGEM QUISER ME AJUDAR MANDA A RESPOSTA PARA O IMAIL CALY_PATY@HOTMAIL.COM OU TELEFONAME PARA O 925075323 POR FAVOR

Juh **
26/05/2010 | 19h59m59s
Oi Mulherada!!!

Preciso engordar com urgencia, meu namora está reclamando que estou muito magra, e vcs sabem como é homem néh!!!
Quero tomar buclina + complexo b, a buclina eu sei que tem que tomar um comp. antes do almoço e outro antes da janta, mas o complexo b não sem a dosagem... Alguém poderia me ajudar???

Bjuuuuussssssss!!!!!!!!!!!!!!

polly_cat
16/09/2010 | 23h40m17s
Oi Juh eu tomo o buclina com complexo B e tive ótimos resultados...

eu tomo um buclina junto com o complexo B composto antes do almoço e na janta eu tomo só o buclina,pq u tomo o complexo B composto e ele é mais forte!!

Juh **
26/05/2010 | 20h02m31s
Oi mulherada!!!

Quero muito engordar, meu namorado está reclamando que estou muito magra, e vcs sabem como é homen néh!!!
Quero tomar buclina com compelxo b, eu sei que a buclina tenhu que tomar antes das refeiçoes, mas o complexo b, como que toma?????

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

silvanajaques
06/12/2010 | 13h58m16s
Meu amor
boa noite
eu sei bem oque e isso
sou casada a 9 anos e sempre fui magrinha meu esposo reclamava muito
mais uma maiga disse que tomando bluquina+complexob egorda ..
menina nem te conto eu pesava de 49 a 52 hoje estou pesando 61kl estou adorando rs
criei bumda,coxa e peito coisa que antes não tinha nada rs..mais CUIDADO ele da muita fome e se vc não controla vc passa alem da conta ..
so tomei 4 comprimido de cada e vi logo o resultado dai parei e não tomei mais ,ja faz 4 meses e estou com o corpo melhor que antes
silvanajaques@hotmail.com
bjs

Keridaa
24/08/2012 | 13h38m23s
Oi silvana tudo beiim?prciso que voc me ajude preciso de sua opiniao
sou casada a um ano,nao tenho peito nem bundaa muito menos pernao.
Vi seus comentarios e preciso que me de sua opiniao sobre o complexo b e buciclina
Mnde um email pra mim kamilaloragostosa@hotmail.com
Beijo

lih pernambuco
27/05/2010 | 01h02m41s
Gente...eu já tomei os dois juntos. Tomava uma vez por dia. No almoço. Eu na época em que comecei a tomar também estava malhando. E isso ajudou bastante, pois tudo o que ganhei, foi em massa muscular. Aumentei 4kg bem distribuidos! Rsrs.
Mas fica um alerta: cada organismo reage de forma diferente. Por isso, não significa que pq eu ganhei 4kg, vcs tb vao ganhar e eu consegui esse aumento em 6 meses de academia. O tempo varia de corpo p/ corpo. E fica um cuidado tb: Uma vez ingerida, a vitamina fica circulando pelo organismo por muitos anos. Então se não nos cuidarmos, ou, ingerirmos de forma exagerada, a consequencia disso poedara aparecer daqi há uns dez anos, por ex. Por isso, muita cautela. Beijos!

fedu
01/06/2010 | 14h32m42s
Baa, eu to tomando tambem o complexo B e o Buclina e com o Cobavital junto fazem uns 10 dias já engordei tres quilos e meio ! mas ainda quero mais uns4 deu certo, ba nem acredito nao engordava por nada e eu caminho mt, tem que cuidar pq se nao da barriga Beeeijos

Flavinha01
29/07/2010 | 11h29m10s
Oi pessoal !!! Nossa eu queria mtooooo engordar então resolvi tomar somente o buclina para ver o resultado, já tomei uma cartela que acabou hoje ... fui na balança e engordei 2kg em 10 dias ... não é o máximooooooo .... hj mesmo vou comprar outra cartela pq quero mais 3 kg..... tomem que funciona... bjssss para tdossss

Carolininhaa
18/08/2010 | 13h31m04s
OOii gentee eoo gostaria de saber como eoo tomo a buclima e o complexo b quantas vezes ao dia e em q horarios???

mariealisson
24/10/2011 | 12h38m12s
gente eu estou tomando bucliplex,6 comprimidos só e ja engordei 500 g tae com bunda ja estou kkkk
gente comam muito !

bjaao

Branca***
18/08/2010 | 17h02m34s
o buclina copm complexo b eu tomava um buclina antes do almoço e o complexo b depois que acabava de comer.......e no jantar tbm....o buclina antes e o complexo b depois !!!!!!!!!!!então os dois são duas vezes por dia!!!

gustavomagrelo
19/08/2010 | 03h40m10s
Mais um homem no pedaço!!!!!!!
É o seguinte, tenho 1,75m e 54kg, sou magrelão, e olha que eu tinha 51 até tomar duas caixas de Cobavital, daí parei.
Tô querendo voltar a tomar o Cobavital combinado a um polivitaminico (Gerovital).
Alguém já fez isso Cobavital+Gerovital? Dá certo?

Valeu!!!

CaroolMello
19/08/2010 | 10h38m08s
Eu te conselho tomar Bluclina+Apevitin . tome e vera o efeito, deu certo com minha prima ! Mas lembre-se sempre tem que praticar exercicios !

Branca***
23/08/2010 | 13h57m22s
Carool deu certo com sua prima?qnt ela engordou?vou voltar a tomar buclina....quero saber qual foi o resultado com Apetivin
bjosss

@amandagois
16/09/2010 | 20h18m44s
olá meninas
eu to tomando buclina+complexo B.
e o medico me indicou tomar os dois juntos, duas vezes ao dia
meia hora antes do almoço, e meia hora antes do jantar
há muito tempo que eu to querendo engordar.. e NADA ¬¬ espero que desta vez eu veja algum resultado.
Volto para contar pra voces,

beijos!

kaji
24/09/2010 | 21h20m20s
oi estou tomando buclina e complexo b a 10 dias e engordei 2 k,boa sorte pra vc,eu estou muito feliz cansei de ser chamada de magrela.boa sorte!

jak91
13/11/2011 | 16h04m28s
GOSTARIA DE SABER SE O COMPLEXO-B EM LIQUIDO FAZ EFEITO COM A BUCLINA.

Deby_milly
04/10/2010 | 18h15m00s
Oii genti ** entãoo comecei a tomar a combinação de Buclina e complexo b Ontem...não senti que almentou meu apetite, nem senti sonolência tambem ,será que é normal???

sarahisabelle
08/10/2010 | 10h39m03s
como tomar ? Nao entendi esse ''ao dia ''.Eu tomo um comprimido antes do almoço e antes do jantar e o complexo b que horas eu tomo e quantas vezes ao dia ?

Makinn
11/11/2010 | 15h08m57s
Amore toma os dois juntos
mas eu te indicaria o cobavital ele é mais forte vc toma 3 vezes ao dia, tomar junto com o complexo b.... soq a noite vc toma dois de complexo b..... eu fiz assim e tive resultado em duas semanas
NOSSAAAA VC
é LINDA SABIAAAAA BJIMMMM

SamusLisboa
29/11/2010 | 17h32m03s
Toma o Coplexo B em jejum, meia hora antes do cafe da manha , ai a buclina 30 minutos antes do almoço e da janta.

absorve melhor as vitaminas do complexo b pela manha em jejum

loirinha_CE
20/10/2010 | 11h41m44s
sarah o complexo b é pra tomar junto com a buclina!!
meia hora ante do almoço e jantar...
beijoo

betinho2-AL
22/10/2010 | 10h49m33s
Oii, mais um Homem por aquiii, enfiim, Gostaria de Saber se tem algum problema de Homem tomar BUCLINA ? póoiis diizem que eérh mais para as mulheres ou seja, HORMONIO FEMININO, qe faz engorda e cresce o BumBum ios Peitos.? mais iaê, Homem pode tomar ou Não ? Alguma Reação ? pOis estou querendo tomar pra ganhar uns quilinhos a mais, poiis só peso 54kg ii tenho 17 anos ! Qualquer coisa responde ae pessoal. Obrigado, agradeço desde de já !

fabielejunior
05/11/2010 | 18h06m09s
Gente acabei de comprar Buclina na farmacia to ansiosa ,sera que demora muito pra dar resultado?E esse complexo B como faço pra tomar?

Makinn
11/11/2010 | 15h05m18s
Amore toma cobavital com complexo b, toma da seguinte forma
3 vezes ao dia antes do café 1de cada, antes do almoço e antes do jantar vc toma dois d complexo b e um de cobavital em duas semanas ver o efeito..... bjimmm

IndyLimaz
22/03/2012 | 20h35m43s
Eu tbm to ansiosa comprei complexo b e buclina hoje de noite! tomei os dois juntos depois da janta! mais é so hoje...tem algum problema?

Neyva Personal
07/11/2010 | 14h24m46s
Gnet eu nao acredito q cvs estao tomando remedio pra engordarrr!???? por um acaso vcs ja fizeram exames pra ver se tem problema na tireoide?? ou se a alimentacaod e vcs esta boa?? e outra gorduma nao ta com nada , com uma alimentacao e musculacao pirncipalmente vcs chegaram aonde querem , pois tneho certeza q se fizerem uma avaliacao fisica , vcs ja tem gordura suficiente pou ate mais de 30 % sendo magras o q falta e saude ou seja massa muscular, por favor meninas cuidado com isso, qq coisa porem tirar duvidas comigo ok beijao a todas

miana_CE
26/10/2011 | 21h52m48s
Amore quero tii fazer uma pergunta
Faz uns meses que perdii o apetiite e nao estou comendo quase nada isso aconteceu dps de uns probleminhas que vinha acontecendo ,pois nao sinto mais vontade de comer agora me veioo na cabeça de tomar buclina com complexo B mais eu tenho medo dos resultados nao quero tomar nem uma deciisao antes de ter certeza se vai me fazer bem '
o que eu faço para conseguir peso?
antes eu tinha um corpoo bem definido agr minhas roupas sao 36 e ainda fikam caindo :'(

Branca***
09/11/2010 | 13h25m40s
Betinho buclina não é hormonio...ele é só pra aumentar o apetite.
È usado em mts crianças que não tem fome,como se fosse biotonico foutoura.
Eu ja usei e conheço homens que usaram tbm!!!!

conheço uma comunidade mt famosa que pode te ajudar um pouco...da uma olhadinha blz?

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1925147

bjos

Makinn
11/11/2010 | 15h14m39s
MAS A VIDA É ASSIM UNS QREM ENGORDAR E OUTROS EMAGRECER ISSO SO ACONTECE QNDO NAO ESTAMOS SATISFEITO COM NOSSO CORPO.... MAS ISSO ACABA QNDO CONSEGUIMOS O Q QREMOS CERTO.....PRA QM TEM COMPO PERFEITO SO QR MANTER OQ NAO É O CASO DAS MAGRINHAS E NEM DAS GORDINHAS.....

cris_GO
11/11/2010 | 15h52m27s
gente estou desesperadaaaa tenho quase 31 anos não engordo nada tive filhos e nada,meu marido dá uma reclamadinha de vez em qnd pq estou magra demais tenho 1.60m e peso 41 kg,ja tomei bclina e complexo b,apevitin e nada ...
por favor me ajudem!!!
please!!!!!!

amandavip15@gmail.co
05/02/2011 | 12h51m11s
cris go primeiramente quero te perguntar se voce amamenta alguns de seus filhos? porque se voce dar de mamar esse e o motivo de voce nao engordar, eu digo isso por esperiencia propia. eu dei de mamar ate minha filha fazer 2 anos. e sempre queria ganhar uns quilinhos e nunca conseguia hoje faz 8 dias que parei de amamentar e ganhei 2 quilos. e olha que sou muito dificil de engorda eu nao tomei buclina mas estou tomando polivitaminico. mas se voce realmente amamenta eu nao estou pedindo pra voce parar de amamentar, voce tem que dar ate aonde seu filho precisa.mas se voce nao amamenta eu sugiro que voce coma 3 bananas apos as refeiçoes ou 2 maças,e nao tome nenhum liquido enquanto estiver comendo só depois de uns 20 minutos, e coma antes de dormir ajuda muito. tenha no minimo 6 refeiçoes entre eles o principal cafer da manhã dependendo do horario que voce costuma acorda , lanche da manha almoço lanche da tarde jantar lanche da noite ate voce ter o seu peso ideal depois e so malhar pra manter, nao esqueça de comer antes de dormir. espero ter ajudado

annysanttos
19/11/2010 | 16h55m15s
Oieeer, gente uma amiga minha tomou buclina e complexo B e o bumbum dela inxou e os peitinhos também...
Eu quero tomar também, tenho uma filhinha sou casada e peso só 47 quilos, mas não tenho muito bumbum e os meus seios são muito pequenos, pequenos mesmo quase não tenho ...

Mais eu vou comprar estes remedios, não sei aonde.. mais vou DEPOIS COMENTO O RESULTADOO ah e segunda eu vou começar a malhar... pode ajudar née..!

Beijos amigas'

LaddyS
29/11/2010 | 19h01m04s
to tomando buclina e complexo b a 5 dias, só que não estava tomando os dois juntos (voucomerçarhojemesmo) enfim, não senti diferenças ainda, só estou sentindo mais fome que o normal, apesar de que sempre tive muita, to comendo um pouco mais 'rs vou começar a malhar essa semana pra ver se ajuda, enfim, quando sentir diferenças conto a vocês, beijos

San_
14/12/2010 | 10h39m57s
Geente ,eu vou começar a tomar buclina hoje
maas sozinho.Sera quee faz algum maal?
Minha amigaa tomou so ele sem outro junto.Ela pesava 47kg e agora ta pesando 52 kg só com a primeira cartela.
beeijos ;*

branquinha_86
14/12/2010 | 12h16m16s
olá pessoal !!!!!
Sempre tive muuuita vontade de ganhar uns quilinhos e resolvi recorrer aos suplementos. Tô tomando COBAVITAL e COMPLEXO B, um comprimido de cada antes das refeições (almoço e jantar), e tô tendo resultados bons viu!! está sendo melhor ainda pq estou malhando tbm... esses 3 juntos dão muuuito certo, pq corremos longe do risco de aumentar nos lugares q não qeremos (barriga..) rsrsrsrs
bjus!

symonynha29
19/12/2010 | 14h29m21s
oiiie gente td bem??
bom sou a simone tenhu 17ans e pesava 48kg
sempre fui magrinha e tinha difuculdade pra engordar
enfim sempre fui alvo de piadinhas na escola e tal ate q
ouvi falar do buclina comecei a tomar dia 06/11/10 estava pesando 48,100kg
tomei 1 unica cartela ate +ou- o dia 16/11 e naum tomei + com medo
de engordar + do q o esperado resolvi comecar de novo 1 mes depois
no caso seria esse mes porem eskeci rs vou tomar dinovo mes q vem
ah hj estou pesando 51,900kg engordei 3,800 em 1 mes com apenas 1 cartela.
no comeco de janeiro vou comecar a tomar buclina e complexo b.. pq tomava buclina puro..
nossa gente eu ganhei bundaa (naum tinha qse nada) peito (ja tinha bastante + ganhei um poko +)
coxa meninas to com um corpo q eu naum tinha pq sempre fui seca so tinha peito
agora qro chegar no 60kg tenho 1.68alt
ahh ganhei uma barriguinha tbm + fazia caminhada e ela sumiu..

belaandrade
26/12/2010 | 13h24m14s
gente..to pensando em tomar agora em janeiro. vou pra praia, portanto exercicios vai ser só caminhada. agora janeiro é época de festa, e dizem q ele dá muito SONO..e eu preciso nao dormir pra aproveitar muuuito. entao vcs acham melhor eu tomar lá pra fevereiro ? (em fevereiro entro na academia) DETALHE: queria ta gostosona em janeiro, afinal é onde mais arrumo lindos meninos HAHAHA mas magra como eu to, ta dificil... digam ai oq vcs fariam?!
.
-REEEEEEEESPONDAM POR FAVOOOOOOR

o senhor é meu pasto
18/02/2011 | 11h28m43s
Da sono sim,mas nada q chegue a atrapalhar não e afinal compensa,ja engirdei 4,500 querida,ficava capengando em cima da mesa no trabalho,mas vale a pena.To me sentindo muito melhor e olha q foi em menos de 1 mes,to super satisfeita em 2 semas ganhei 2,700 apenas com profol no horario do almoço e comendo de 3 em 3 horas.

bjss

o senhor é meu pasto
18/02/2011 | 11h37m17s
Da sono sim,mas nada q chegue a atrapalhar não e afinal compensa,ja engirdei 4,500 querida,ficava capengando em cima da mesa no trabalho,mas vale a pena.To me sentindo muito melhor e olha q foi em menos de 1 mes,to super satisfeita em 2 semas ganhei 2,700 apenas com profol no horario do almoço e comendo de 3 em 3 horas.

bjss

juhmelo
27/12/2010 | 09h41m32s
Olá, Meninas

Vou começar a tomar Buclina + completo B...hoje! Estou pesando 41 kg com 1,61 de alt, passei muito nervoso esses dias por conta da minha separação, mas sempre fui muito magra, mas agora devido há esses problemas, piorou minha situação!
Espero ter bons resultados, em breve dou notícias ok?

Bjss...até mais!

ninha10paty
29/12/2010 | 22h03m20s
oiiii ..
Bom vou começar tomar buclina + complexo b amanhã espero ter bons resultados logo, logo
pois estou bem magrinha to com 46 kg atulamente e com 1,62 de altura.
Depois eu volto para fazer os comentarios sobre resultados
bjus

fabielejunior
07/01/2011 | 14h14m47s
Gente tomei dua cartelas de buclina e nada adiantou só na barriguinha rsrsrsr,agora vo tomar buclina mais complexo b pra ve se da algum resultado ....

amandavip15@gmail.co
05/02/2011 | 14h33m28s
FABIELEJUNIOR. CASO NAO DER CERTO BUCLINA MAS COMPLEXO B (JUNTOS) TE SUGIRO A DIETA DE ENGORDA DA SUPER CERTO,AGORA TEM QUE FAZER TODOS OS DIAS, E NAO DE VEZ ENQUANDO,PRIMEIRO COMEÇA COM O CAFE DA MANHÃ TOME CAFE COM AÇUCAR OU SUCO COM AÇUCAR NADA DE ADOÇANTE. PÃO COM QUEIJO NADA DE ALIMENTOS LAIT OU DIET SE VOCE QUER GANHAR UNS QUILINHOS, SE VOCE QUER QUATRO QUILOS EM 1 MES COMA 7 MIL CALORIAS POR SEMANA. PORQUE 7 MIL CALORIAS E 1 QUILO.APOS AS REFEICOES COMA BANANA OU MAÇA POR QUE AJUDA A ENGORDAR COMA 6 VEZES POR DIA E ENTRE AS 6 REFEIÇOES COMA ANTES DE DORMIR. AJUDA BASTANTE A ENGORDA. COMA MIOJO ,E SOME AS PORÇOES E AS CALORIAS.EM UM PAPEL E VEJA QUANTAS CALORIAS VOCE COME POR SEMANA, E VEJA SE VOCE ESTAR INDO CERTO.LEMBRESSE . QUE É 7 MIL CALORIAS POR SEMANA.PARA GANHAR 1 QUILO POR SEMANA, NO CASA DA BUCLINA VOCE NAO VAI ENGORDA SÓ BUMBUM E PERNAS MAS TAMBEM NA BARRIGA NO ROSTO EM GERAL NO CORPO TODO ASSIM TAMBEM E A DIETA DE ENGORDAR.VOCE TERÁ QUE MALHAR PRA MANTER NOS LUGARES CERTOS, MINHA IRMÃ FEZ ESSA DIETA E AINDA FAZ ELA HOJE ESTAR COM O CORPAO. MAS TAMBEM COM UMA BARRIGINHA.,porque ela nao quer malhar. mas se ela malhasse abdominal ficaria otima. BUCLINA É UM ESTIMULANTE ALIMENTAR, FAZ VOCE COMER MAS QUE O NORMAL PORIÇO VOCE ENGORDA, E NAO UM REMEDIO PARA CRECER PEITO ENGORDAR BUMBUM E PERNAS, COMO EU JÁ DISSE ENGORDA TUDO PORIÇO VOCE TEM QUE MALHAR PRA MANTER TUDO NO LUGAR CERTO. JÁ A DIETA VOCE VER QUANDO VOCE ESTIVER NO CORPO IDEAL . AI É SÓ PARAR COM A DIETA ,E COMER NORMAL E NAO SE PREOCUPE QUANDO VOCE PARA COM A DIETA VOCE NAO VAI ENGORDAR , E SÓ TER UMA REFEIÇAO BALANCIADA E NAO ESQUEÇA DE MALHAR PRA MANTER, JÁ A BUCLINA NAO SEI TE DIZER. SE QUANDO VOCE PARAR DE TOMAR CONTINUA A ENGORDAR,ESPERO QUE DE CERTO. ME CONTA O RESULTADO . FIQUE COM DEUS

drkami
02/02/2011 | 01h24m59s
Olá , estava dando uma olhada nesse tópico e achei muito interessante esse assunto , curso medicina na puc e esse tem sido um assunto muito comentado na faculdade a combinação complexo b + buclina .
O complexo b não engorda , isso varia com cada corpo acontecem muitos casos de gente que sente mais fome quando passa a tomar essa vitamina , na verdade ele é um poli vitaminico para suprir falta de vitaminas da familia B no corpo . A buclina é um bom remédio para quem quer ganhar peso , mas cuidado com ela , ela parece silencioza mas não é tanto , na verdade o efeito que a buclina dá muitas vezes é um certo inchaço no corpo e como li o caso de uma menina que tomou e so engordou barriga não é recomendaval tomar buclina sem antes procurar um médico especialista nisso , pois o efeito varia de corpo a corpo . Tem pessoas que tem facilidade de engordar ja outras como na maioria dos casos que eu conheço tomaram buclina e so engordaram depois de ter filhos ou com uma certa idade , pois a vitamina circula pelo seu corpo durante muitos anos . Existem milhões de biotipos de corpo tem pessoas que são magras por ter os ossos mais finos e se engornar vão engordar somente na barriga . Por isso tome cuidado não deixem de procurar um médico a buclina quando é usada de forma errada pode acarretar muitas consequências no seu corpo , o médico vai saber passar a dosagem certa ou ate manipular algo com uma dosagem menor de buclina e maior de outros suplementos . Nenhum remédio tem o msm efeito em todos ... bjs espero ter ajudado.

bombom_86peixes
17/02/2011 | 22h44m02s
Nossa era isto que eu estava precisando ler...eu vi varios comentários ..mas o seu me tirou toda a minha duvida....valeu amiga agora eu vou procurar um médico é o melhor mesmo.não quero ficar com a barriga grande ou engordaram depois de um tempo..
bjs

karenzinha_RJ
02/02/2011 | 16h30m39s
tome buclina + cobavital vc vai gosta

amandavip15@gmail.co
07/02/2011 | 00h22m19s
meninas quero perguntar se algumas de voces sabem se da certo mesmo tomar buclina , se realmente engorda e em quanto dias da pra ver resultados.mas quero lembrar que esses dias entrei em uma dieta de engordar, e estar dando certo e olha que nao estou tomando remedio algum em 8 dias engordei 2 quilos.agradeço aquem responder

LidiFeca
17/02/2011 | 17h24m29s
Oi Amanda.. Olha só, eu comecei a tomar dia 09/02 e neste dia eu me pesei e estava com 57kg, desde então eu
não me pesei mais porque quero terminar a cartela para me pesar, e ver o efeito, mas.. me olhando no espelho eu vejo que meu bumbum e as coxas aumentaram, isso foi o melhor rsrsrs... porém tenho que te informar que a minha barriga tbm, e em meu rosto deu umas espinhas.. Mas... para contornar esses efeitos negativos eu tomo chá branco para retirar as gorduras que ficam acumuladas na barriga, e uso cremes para as espinhas (a velha e boa minancora rsrs)... Estou tendo ótimos resultados com esses "truques" estou engordando e emagrecendo ao mesmo tempo rsrsrs.... Desse jeito eu consigo engordar por inteiro e não ficar com aquela barriguinha indesejada...
Ahhh eu tomo o buclina e complexo b, meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar, nos 3 primeiros dias me deu sono mais depois passa...
Eu recomendo** - Quero engordar uns 10kg, acho que tomando 2 cartelas eu chego lá, fazendo o intervalo de 7 dias a cada cartela.. Enfim..
Boa sorte para nós... Bjus.. Espero ter ajudado!!

amandavip15@gmail.co
04/03/2011 | 23h46m18s
agradeço por ter me ajudado. beiiiiiiijos

MiihPicolli
24/02/2011 | 09h24m47s
Ola meninas vo contar minh historia para servir de insentivo para voces. Bem eu sempre fui mt mt magrela, por quanta disso DESNUTRIDA, pois é eu tinha 1,66 com apenas 46 ou qando chegava 47 kiloos. por conta da desnutrição, eu estava sem ferro no corpo, pois um dia me pesei e estava com 47.2 kilos, eu odiava a balança, e eu cada vez mais perdendo sangue, pq minha menstruação veio 6 meses diretos, parava um ou dois dias, evoltava descer, isso me dexou pertubada, então sem prescrição médica, minha mae foi la e comprou um santo remedio milagroso pra regular minha menstruação, e o melhor esse remedio abriu minha apetite, antes só comia de comida umas tres colerzinhas e tava otimo, esse remedio foi o anticoncepcional MICROVLAR, meu Deus qe santo remedio, alem de dexar minha menstruação reguladerrima, ele me fez comer qe nem um mosntro, com 21 dias de uso do medicamento eu ja havia engordado 2 kilos e 100 gramas, pulei pra casinha dos 49, mais dizendo fiquei com 49.3 mesmo assim estava abaixo do meu peso ideal, meu peso ideal é de 51 kilos, ok, quando me pesei e vi esse aumento, decidi comprar buclina + complexo B, foi batata, tem kinze dias qe o buclina acabou, e voces nem imaginam me pesei ontem, e a desnutrição acabou, estou agora com 51.7 qase indo pros 52, mas continuo tomando o anticoncepcional, ja acabei a segunda cartela dele, acabei a primeira cartela de buclina com complexo b, meu esquema foi o seguinte, quando iniciei a 2º cartela de microvlar eu inicei junto com a buclina, obvio a buclina acabou primeiro, gente digo a voces to muito feliz com esse 5 kilos aproximadamente dentro de apenas 2 meses, eu tenho genetica de ser encorporada minha familia tanto parte de pai quanto parte de mãe tem tudo um CORPAÇO. hoje me matriculo na academia, pra esses 5 kilos aprox. que ganhei ir pra todo meu corpo, e fikarem bem distribuidos, e so pra dizer fazendo academia vou tomar mais duas cartelas de buclina com coplexo b, para o efeito ser mais rapido. gente boa sorte pra todas nós, nós magras merecemos SIM ser ''gostosas'' vamos lutar por isso, eu to lutando e to conseguindo, espero que voces consigam, bjos amigas.

ednamissoes
11/03/2011 | 17h41m46s
olá eu preciso se alguém que seja personal ou médico, pra me ajudar, pois há alguns meses atrás eu pesava tenho 16 anos 37 Kg e tinha 1:60 meu IMC era muito baixo, daew comecei a tomar buclina com complexo B e e engordei 8 Kg em três meses, daew eu comecei a parar de usar, e depois de uns 2 à 3 meses emagreci 4 Kg estou com medo de ter algum problema, e vou entrar na academia no final do mês de março.
eu não quero ficar dependendo de remédio para comer engordar , pois tenho medo de depois ficar obesa...
eu tenho muito fastio e não como direito pq não sinto vontade
preciso de uma ajuda profissional...
será q alguém pode me ajudar?

lins24
28/03/2011 | 16h56m58s
entao mulheres comprei o buclina e o complexo b hj vamos ve no q vai dar.......depois t conto

Liilih
27/04/2011 | 16h12m49s
Eu estou tomando buclina + complexo já faz ... 6 dias , engordei 2 kg
Preciso de mais estou mt magrinhaa (:
DEpois entre em contato e conto mais pra vc's .

Lulubalua
29/04/2011 | 10h19m09s
Bom dia!!!Tenho 1,60 e estou pesando 46 quilos, sempre que passo nervoso emagreço, comecei ontem a tomar buclina e complexo B, alguém sabe quanto tempo demora pra termos resultados?Quer pesar 55 quilos, sempre fui magrela, e hoje isso me incomoda. Assim que eu tiver resultados posto pra vcs saberem.
beijinhos

Rafinha_BA
29/04/2011 | 12h12m46s
humm que beleza de topico
vou anotar as dicas

lorezzinha
24/05/2011 | 15h04m19s
Oii gente, eu vim aqi pra falar que engordei 3 kg em 1 mes com buclina e complexo b, hoje começo a segunda cartela e continuo malhando.
Bjos

alexa15
17/06/2011 | 21h51m38s
Gente, eu tenho 15 anos, vou fazer 16 próximo mês, bom eu sou magrela demais e isso sempre me incomodou, minha mãe também de incomoda, tenho 1,63 de altura e 40 quilos, sou um palito, amanhã eu vou começar a tomar buclina + petivit, espero que dê certo, estou precisando.... Não aguento mais ser chamada de magrela, vassourão ou algo do tipo, boa sorte para mim e para as outras que querem engordar.,),)

fabi1_ariana
22/07/2011 | 13h25m42s
gente...boa tarde...

vendo cobavital, buclina, carnabol...
quem precisar entre em contato comigo
fabi-001@live.com

Loirinhaah
29/07/2011 | 23h38m24s
Oi gente !!!
Sou nova aki
Tenho 18 anos; 1,65 de altura. Peso 48 quilos
Sou mto magrela, minhas pernas são super fininhas kkkkkkk'
Comecei a tomar buclina + complexo b no dia 27/07/2011
To ansiosa para saber em quanto tempo terá efeito
Assim q terminar a 1° cartela voltarei pra diser se teve efeito ou naum
Ahh e é verdade q ele aumenta mais a barriga e o bumbum ???

izinhah
12/08/2011 | 15h12m17s
Olá gente, sou nova akii e vii alguns comentarios de vcs ... Eu tbm ja tomeii buclina e nada adiantou, mais uma amiga minha tomou e o resultado so fez efeito depois dos 5 anos que ela tomou, o resultado nela foii bem distribuidoo pernas, bumbum grande e seios ... mas eu acho qe varia de pessoa para pessoa.

Siim! Mim falaram qe tem um remedio injetavel qe é muito bom, aplica nas pernas ou no bumbum e qe ele engorda um pouco tbm... Bjss!

Fran.C
14/08/2011 | 17h05m13s
vcs sabe se tomar buclina e cobavital fazem efeito juntos.:

Fran.C
14/08/2011 | 17h07m46s
Gente, eu to almoçando 3 vezes e jantando 3 vezes tb.
tenho 18 anos, 1,62 e peso 50.
queria ganhar uns 7 kilos.
será que tomando buclina + complexo b, comendo bastante e colocando na comida uma farinha que ajuda engordar conseguirei ganhar algum peso?

fah-morena
17/08/2011 | 00h55m53s
Olha eu já tomei por 01 mes buclina + postafem (ferro)+ complexo B.
O Que acontece não é que o remédio engorda...eles criam uma rotina de fome quase alucinante,Então se seu objetivo é engordar tem que tomar de preferencia nos mesmos horários (devido a meia vida dos remédios) e sempre de preferencia a pratos feitos nas refeições principais (cafe da mnha , almoço,janta) (nada de besteiras o negócio é arroz e feijão mesmo )coma de 03 e m 03 horas alguma coisa (mesmo sem vontade) e se gostar faça como eu fiz..Comprei maltodextrina (vende em lojas de suplementos e em algumas farmacia também (e como suco em pó - tem varios sabores e é barato) tomava igual agua.. o dia todo e engordei em 01 mes cerca de 08 kilos...e agora so to mantendo com a rotina de refeicoes e a malto .parei com os remedios.ah da sono mas se vc estiver ativo nao rola sono não.o negocio é nao ir deitar rrsrs

sigas
28/08/2011 | 16h32m03s
05/03/2010 | 18h36m55s
EU QUERIA SABER SE ALGUEM SABE COMO POSSO COMPRAR O BUCLINA , PORQUE EU SOU DE PORTUGAL E EM PORTUGAL INFELIZMENTE JA NAO EXISTE...: deixo o meu email veraroxa@live.com.pt
....

DanYNI
01/09/2011 | 13h36m14s
Oi Galera sou nova por aqui....Comprei Buclina e complexo B.
Vai fazer uma semana amanhã q estou tomando eles. Tomo duas vezes ao dia. Não me pesei ainda mais de aparência não vi resultados. Tenho de altura 1,53 e peso 42 quilos. Tenho bubum não sou aquelas magras q não tem nada mais não estou satisfeita eu pesava 48 quilos, nossa era o peso ideal tinha coxa bunda o rosto redondo enfim passei por umas complicações na família e comecei a perder peso. Agora não consigo mais engordar já passei com um endócrino e ele disse q meus exames estava em ordem e que meu peso também q eu estava perfeita ...kkkkk quis mata-lo por isso,

Bom vou continuar tomando a Buclina junto com o complexo até acabar e qualquer novidade conto aqui.

Beijos!

lu_vas
13/09/2011 | 15h13m35s
esses médicos são uns idiotas.. existe a saúde física ( q é oq eles dizem de biotipo, peso saudável blabláblá) e a saúde mental... se a gente quer engordar, problema nosso... quanto ao tempo, calma amiga.. porque eu li um comentário de um médico q diz que o buclina fica ANOS na circulação..então pode ser q daqui a pouco vc comece a engordar do nada.. portanto, cuidado... não vai tomando outras cartelas.. calma, porque a ansiedade piora tuudo, inclusive pra magrinhas q tentam engordar...

Josi_16
03/09/2011 | 17h29m30s
Oie gente
eu estava lendo a historia de muitas pessoas que tomaram buclina com complexo B.
Segunda feira eu vo comprar os dois , espero engordar tambem, porque eu sou muito magrinha.
mas eu to com um pouco de duvida.
Em que horario devo tomar esse remedios e depois de acabar a primeira cartela , qual é o intervalo pra poder começar a outra .

RESPOONDEM O MAAIS RAPIDO , POOR FAVOOR !

MaaH_Lima
10/09/2011 | 00h50m32s
Oiii

Olha o certo é tomar a Buclina e o Complexo B 30minutos antes das refeições principais (almoço e janta)
Aconselho dar um intervalo de uma semana para tomar a próxima cartela e ver se a fome que o remédio causa continua
caso contrário, continue a tomar o remédio, cuidado porque se você tomar sem parar pode sair de um peso indesejado para outro.

Espero ter ajudado... vamos nessa luta de ficarmos irresistiveis ,) rsrs

MaaH_Lima
10/09/2011 | 00h41m14s
Oi gentee....

comecei a tomar Buclina + Complexo B hoje por ouvir tão bem sobre essa dupla
tenho 1,73m de altura e 51Kg, ou seja estou bem abaixo do meu peso ideal que seria
de 59Kg à 62Kg... meu plano é conseguir chegar nesse peso com gordurinhas bem distribuidas, rsrs
sou muito difícil de engordar chego a ser esquelética e estou cansada de zuarem de mim e me chamarem de
Magrela, meu apelido aqui em casa, então decidi mudar o rumo dessa história e satisfazer também meu namorado né
quando acabar a 1ª cartela de Buclina + Complexo B dou os resultados... espero ansiosa por resultados

Xau xau pessoal... inté mais ver

lu_vas
13/09/2011 | 15h10m50s
te entendo amiga... a gente já tem complexo, quando houve do namorado então...piora! toma mesmo... eu comecei a tomar hj, buclina + complexo b... vou contando as novidades... boa sorte pra nóss! só a gente nos entende mesmo...

Liilih
11/09/2011 | 23h25m16s
Gente , eu pareei de tomaar Buclina e não sinto mais fome ,
Vou voltar a tomar , antes eu tinha tomado 3 Cartelas de Buclina + Complexo B
O.O , Agora vou tomar novamente , eu precisoo engordaaa >.<

lu_vas
13/09/2011 | 15h15m00s
lilihh calmaaaaa... espera umas semaninhas... porque é de organismo para organismo... se vc tomar denovo outra cartela, pode ser q de o efeito contrário do q vc quer, e quando vc engordar teu peso fique o dobro do q queria... tenta lembrar daquele ditado, a pressa é inimiga da perfeição... e estamos nessa batalha juntas, em buscaa do que é perfeição para nós!!

lu_vas
13/09/2011 | 15h16m34s
gente...tenho 1.66, 48.500... comecei a tomar o buclina+complexo b... vamos ver a evoluçãooo...

bah_caetano
22/09/2011 | 21h57m19s
Gente, cuidado com a superdosagem. Mesmo sendo simples remédios pra complementar ausência de vitaminas e abrir o apetite, a ingestão descontrolada pode ser perigosa.

O Complexo B é UMA vez ao dia e o Buclina 30 min antes do almoço e 30 antes do jantar. Sigam a bula. Não há erro. Engordei 2kg em 15 dias.

nath.rocha
23/09/2011 | 22h49m25s
Boom,eu tenho 14 anos ,tenho 1,58 de altura e peso MUITO POUCO só 34 kg .... fico mal por isso ! e de acordo com o IMC para a minha altura eu devo ter 47 !

Minha vida mudaria completamente se eu engordasse pelo menos até fim do ano 10 kg ....

Estou pensando em tomar Buclina + Complexo B ! Acho que é a única vitamina que vai resolver,pois já tomei várias mas nem davam resultado =/

E tbm em fevereiro tem aniversário de debutante da minha amiga e eu vou ser um das 15 , então até lá tenho que ter engordado para ficar bem no vestido

Mês que vem já quero começar a tomar a buclina !

Aaah pode ser comprado sem receita msm neh ?

oq vcs acham ?
e qnto custa ?
Me ajudem PLEASE .... Obrigada ;*

nath.rocha
25/09/2011 | 11h58m14s
Boom,eu tenho 14 anos ,tenho 1,58 de altura e peso MUITO POUCO só 34 kg .... fico mal por isso ! e de acordo com o IMC para a minha altura eu devo ter 47 !

Minha vida mudaria completamente se eu engordasse pelo menos até fim do ano 10 kg ....

Estou pensando em tomar Buclina + Complexo B ! Acho que é a única vitamina que vai resolver,pois já tomei várias mas nem davam resultado =/

E tbm em fevereiro tem aniversário de debutante da minha amiga e eu vou ser um das 15 , então até lá tenho que ter engordado para ficar bem no vestido

oq vcs acham ?
e qnto custa ?

nath.rocha
25/09/2011 | 11h56m57s

oq vcs acham ?
e qnto custa ?

nath.rocha
25/09/2011 | 11h59m56s

oq vcs acham ?
e qnto custa ?

nath.rocha
30/09/2011 | 19h44m35s
Meninaas , quem ai + ou - da minha idade tomou a buclina + o complexo B e deu um bom resultado me adc no msn : nathalia_rocha10@hotmail.com !

OBS : Vou fazer 15 anos em nov.

nath.rocha
02/10/2011 | 12h37m07s
MENINAS O COMPLEXO B , DEVE SER EM COMPRIMIDOO ?

Josi_16
20/10/2011 | 19h02m15s
Geente .. eu fiz a experiencia !
Mes passado comprei Buclina e complexo B ...
e dentro de duas a tres semanaas engoordeei 3 kilos !
todoos estaao percebendo .
minhas pernas tão inchando , meus seios tbm !
Só que comoo as outras meninas disseram dá uma barriguinha mesmo.
mas , coisa quee uma caminhada resolve .
Estou na minha segunda cartela .. esperando melhores resultado ! Mas da certo gente !

FranB.A
03/11/2011 | 23h55m04s
Olá Meninas...

Já passei por essa situação que vocês estão passando, e posso afirmar que é Horrivel ser muito magra. Eu tinha muito complexo com o meu corpo, e chorava quando me olhava no espelho. Bom, todo mundo me receitava mil coisas e nunca dava certo. Tenho 1.55cm e pesava 40 kilos. Tomei a injeção Anticoncepcional deprovera que engorda pois é eficaz pelo periodo de 3 meses e todos os dias tomava a Buclina. Engordei 9 kilos, era exatamento oque eu queria. Agora tenho 1.55cm peso 49 kilos e hoje estou muito feliz, pois alem de eu estar previnida da gravidez, ganhei os kilos que eu tanto precisava.

lu_vas
08/11/2011 | 15h12m47s
gente só para avisar... tomei uma cartela de buclina, comecei dia 13/09... estava com 48,500..hj, dia 08/11 fui me pesar e estou com 53,600kg... Já tava super visivel, fiquei com coxona, peitão, e bumbum... só um pouuquinhoo de barriga, mas nd q uma academia não tire hahahaha... tô super feliz... e continuo comendo muuito, e com mta fome... Meninas, uma cartela é mais q suficiente..pois continuo engordando... Beijosss, qlqr dúvida me falem...

@Francine
08/12/2011 | 15h04m15s
ola luh que bom que vc conseguiu bons resultdos entaum tenhu 15 anos e estou pesando 48 quilos e uns quebradinhus srrs entaum estou tomando a 3 dias estou tomando um ants do almoço e outro ants da janta esta certo desse modo? e em quanto tempo vc começou a notar diferença? estou cpom muita fome ainda mais agora q estou de ferias fico comendo o dia interio rsrsr bjuss aguardo sua resposta

OZZANINHA
18/02/2012 | 17h52m04s
QUANTAS VEZES PRECISA SER TOMADO AO DIA 02 VEZES OU 03 VEZES?

prisanne
20/11/2011 | 02h10m09s
oi gente, to terminando a 2° cartela de buclina e engordei 1,5 kg, e agora comprei o complexo B pra auxiliar...em breve tarei mais resultados, tenho atualmente 58 kg e a meta é 65 kg!! bjs

Aniiii
20/11/2011 | 16h25m36s
Olá gente.
Me ajudem?
EU TENHO 14 ANOS,TENHO 1,63 E PESO 55KG.Estou no peso ideal..Mas eu queria engordar pernas e bumbum.
E malho em casa 3x por semana PERNAS E BUMBUM.
QUERIA SABER SE DEVO TOMAR BUCLINA+COMPLEXO B?
E SE EU PARAR DE TOMAR O QUE ACONTECE?
EU VOU EMAGRECER MT? bjsssssss AJUDEM

jheni_S2
20/11/2011 | 18h07m48s
Oi meninas...entaum sou nova por aki, e tbm mmm quero tomar buclina...tenho 1.65 e peso 50 kilinhos...e naum estou contente com peu corpinho....quero ganhar uns quilinhos ...amanha começo com buclina, mas gostaria q vcs me dessem uma dica de qual complexo b tomar junto. e tenke ser um que naum precise de receita medica ta. bom...vou começar a tomar e a cada mudança, vou contando pra vcs. bjim a todas.e esperos dicas de todas vcs.bj.

Rau
31/08/2012 | 11h20m46s
Oiii e aii Jhenny Teve resultado??? Voce tem a mesma altura e o mesmo peso que eu' Me responda assim quando pudeer' Viu Gatiinha' Espero qe deje dado certoo' *-*

@Luuh__R.
20/11/2011 | 19h07m24s
Oiie pessoas tenho 12 anos e quero crescer e estimular meu corpo como finciona esse remedio ? quanto tempo ele dura para vir os efeitos ele é muito forte ? beijoos espero que me ajudem

Aniiii
22/11/2011 | 12h56m08s
Comecei a tomar buclina sozinha dia 22 de novembro.
Hoje ;o
Se der resultados eu posto.

maedalulu
22/11/2011 | 18h46m20s
Gente comecei a tomar buclina+complexo B há uma semana.
a Buclina estimula o apetite (sim, eu estou comendo MUITO dá muita fome, no meu caso não senti tanto sono) e o complexo B complementa as vitaminas que você precisa para uma alimentação saudável. Ou seja, tomar Buclina e não se alimentar não adianta em nada! rs
Não me pesei ainda, mas já to percebendo que ganhei mais corpo... e nem tinha como ser diferente, pq estou comendo MUITO mesmo...rsrsrs!

O farmacêutico me recomendou tomar assim:
BUCLINA, uma vez ao dia.
COMPLEXO B um antes do almoço e depois um antes da janta!

Espero ter ajudado.
comprei os 2 numa farmácia saiu aproximadamente 20 reais tudo!

Espero ter ajudado!

nath.rocha
22/11/2011 | 19h52m06s
HOJE EU COMEÇO A TOMAR BUCLINAA *-*

Aniiii
23/11/2011 | 10h51m59s
Brigada.
Eu estou tomando só buclina duas vezes ao dia antes das principais refeiçoes.

mary-bobesponja
25/11/2011 | 00h00m19s
Oi gente to aqui pra Me informa melhor sobre Buclina e complexo B vou começar a tomar tudo sábado ;; tenho 14 anos e peso 41 kilos --' como vocês podem vê sou magra mesmo '-' ;; to cansada de sofrer preconceitos e quero engorda pra calar a boca de todos u-u tamo juntos nessa meninas.. quem quiser me adc no msn marina_sougatinha@hotmail.com

dikaloucona
26/11/2011 | 23h01m05s
oi meninas tomei buclina+complexo b a menos de um mês e não tô vendo muito efeito quanto tempo leva em media pra fazer efeito? espero resposta (obrigado)

Aniiii
28/11/2011 | 10h39m41s
Eu tAMBÉM ESTOU TOMANDO E N VEJO MT RESULTADO???

nath.rocha
02/12/2011 | 20h59m52s
Tbem nãao

bruuh21
06/12/2011 | 02h35m04s
oii meninas entao tenho 16 anos tenho 1 70 de altura peso 56,9 eu comecei hj tomar a buclina e o complexo B vamos ver se eu vou ter resultado eu espero que sim mais se vc quiserem ver meu corpo ta aqui é so ir desse meuadd bjos lindonas
http://meadd.com/bruuhlindinha/44360413

Aniiii
07/12/2011 | 16h11m10s
vC JA TEM UM CORPO BONITO

pvdetetives
06/12/2011 | 13h40m01s
PV Detetives: Será que em nome do amor, seu companheiro resistiria
qualquer tentação? Não caia na lábia de cafajestes mal intencionados.
Contrate-nos

Site: www.pvdetetives.com.br
MSN:pvdetetives@hotmail.com
Tel11) 77175076

pvdetetives
07/12/2011 | 16h47m51s
PV Detetives: Especialistas em casos conjugais.
A infidelidade destrói famílias, não seja mais uma vítima
Contrate-nos!!!

Site: www.pvdetetives.com.br
MSN:pvdetetives@hotmail.com
Tel11) 77175076

@Francine
08/12/2011 | 14h49m31s
ola meninas tenho 15 anos e meu peso é 48 estou tomando bucrina e ja estou no 4 comprimido rsrsr estou torcendo para ganhar alguns quilinhos sera que vou conseguir? alguem ja conseguiiu engordar so com ele ou precisa tomar junto com alguma coisa? e em quanto tempo ele faz efeito?aguardo respostas bjus e

Aldinha26
14/12/2011 | 21h41m04s
Boa noite, eu tenho 16anos ,52kgs e 1,68cm, preciso engordar estou muito magra, se vcs quizerem ver o meu corpo aqui está: http://meadd.com/aldafenty/44559016
Vcs acham q Buclina e Complexo B da resultado ate o carnaval ?
Obrigada pela a atenção Bjos .

nath.rocha
26/12/2011 | 14h19m08s
JÁ ENGORDEI UNS 2 KG !

yume..sonhadora
26/12/2011 | 15h25m58s
Buclina e comp B vende sem receita no RJ ? dá resultado mesmo?

Natalia-naty
26/12/2011 | 16h30m11s
Meninas realmente buclina e complexo B dão resultado, existe um outro chamado profol, também dá resultado. Porem aconselho que vocês comecem a fazer um exercício aeróbico, a gordura acumula mais na região abdominal. Tomei profol + buclina, engordei 6 kg, mas agora estou com uma barriga horrível. Então tomem mas façam exercícios.

nath.rocha
30/12/2011 | 01h54m51s
Natalia-naty E QUANTO TEMPO CONSEGUIU OS 6KG & COM QUANTAS CARTELAAS ?

mary-bobesponja
07/01/2012 | 02h03m50s
*--* Oooi gente , viim aqui pra falar que complexo B e buclina funciona mesmo engordei 2 kilos em 2 semanas .. mais eu não consigo manter /: boa sorte a todas ..'

nath.rocha
22/01/2012 | 22h56m34s
aain eu fico triste , pq to na quinta cartela e só engordei 2 kg :'(

Thaaisz
15/02/2012 | 19h12m11s
comprei a buclina + complexo b , espero ter o resultado de muitas por aqui !
quando terminar a 1° cartela , repondo aqui !
ESTOU MUITO ANSIOSA pelo resultado, espero que der certo pra mim *yn)

conheci uma mulher que tomo ! meu ela fico com um coxão de dar inveja ...

beijos !!!!! até 2 semanas :} *--------------------------------*

Pallomaa
15/02/2012 | 22h47m43s
Oláa meninas! Bom, tenho 17 anos e peso 45 Kilos com 1,63 de altura, ou seja, sou magrela ! senti firmeza nos comentários sobre o Bluquina, mas minha preocupação é que eu também tomo Anticoncepcional, será que tem algum problema eu tomar os dois ?
Quem puder me ajudar, por favor, Agradeço (: Beijos

graci_g
17/03/2012 | 17h05m10s
nao tem problema nenhum eu tb tomo anticoncepcional e tomo o buclina tb.. nao muda nada...

OZZANINHA
18/02/2012 | 17h54m14s
COBAVITAL É A MESMA COISA QUE BUCLINA?

Thaaisz
18/02/2012 | 23h08m08s
Gente estou tomando há 4 dias só to vedo barriguinha !!!!! :''(

OZZANINHA
19/02/2012 | 07h10m46s
vou começar a tomar hj, vmaos ver si eu tenho o resultado pq eu tenho 19 anos 1,65 e altura e peso 45kg! isso é uma vergonha!
vamos ver o resultado!!

alguem sabe como se toma???

os dois 03 vezes ao dia???
ou só o complexo b 03 vezes e o cobavital 02??

por favor me ajudem!!
bjos aguardo respostas.

burk_83
20/02/2012 | 10h50m58s
Meninas, é o seguinte... Estou realmente considerando muito a idéia de começar a tomar buclina + complexo B, pois desejo ganhar alguns quilinhos. Contudo, gostaria de saber que complexo B é este de que tanto falam? Vende em farmácias pronto ou é preciso mandar manipular?? Obrigada!

Thaaisz
20/02/2012 | 22h37m02s
é só chegar na farmácia e perdi a buclina e complexo b , em comprimido !!!!

nathalia...
26/02/2012 | 12h11m47s
boa tarde , tenho 13 anos gostaria de engorda ,sou magrinha e estou com vontade de tomar buclina e complexo b ,queria saber a opniao de vcs

juh_rock
27/02/2012 | 15h48m57s
olá gente tenho 14 anos e peso 40 kl e queria saber se eu poderia tomar buclina e complexo b?por favor me respondem

graci_g
17/03/2012 | 17h02m37s
olha eu acho que vc tá muito nova pra começar a tomar.. faça academia eu indico.. começei com a tua idade e resolveu bastante.. ta ai a dica..

Diidiih
27/02/2012 | 20h00m36s
Olá Gente...
Comecei a tomar o buclina+complexo B a 03 semanas e já engordei 2,5kg... faz efeito msm, meu bum bum já aumentou um pouco.... pq eu tinha nadica de nada rsrs e já notei algumas diferenças.... eu indico... eh bom msm

Fezinhas2Wellington
27/06/2012 | 23h36m57s
Te deu espinhas ??

nazarenors
29/02/2012 | 09h10m21s
Yo llevo dos cajas pero sigo pesando 75 kg. Tomo dos veces al día. Cómo la toman ustedes?

sua-docinho1
29/02/2012 | 21h16m21s
oooi gente eu tenho 16 anos e peso 45 sou muito magra e tenho 1,55 de altuta,
quero muito engordar.
comprei hoje a buclina e o complexo B, tomara que der efeito
tou muito anciosa, será que vai demorar muito?
é verdade que engorda as coxas, e ganha uma bundinha?

dps eu volto pra dizer se deu efeito *-*

ju*-*
01/03/2012 | 18h43m01s
Olá pessoal, alguém aqui conhece ou já tomou CLUSIVOL? Estou querendo engordar uns 10ks. Qual remédio vcs me indicam?

anapaula_87
09/05/2012 | 13h36m56s
Olha eu já tomei... comigo não funcionou... mas cada organismo reage diferente!!!

rafaelasouza
02/03/2012 | 21h18m13s
Gente eu sou nova aqi , e preciso de ajuda eu tenho 15 anos e gostaria de tomar buclina, mas não sei se posso, e onde eu devo comprar , eu peso 48 ks , me acho mto magrinha. Queria muito ajuda de vcs . Beijos

luizinha.93
08/03/2012 | 15h29m34s
sinceramente rafaela te acho um pouco nova pra começar a tomar remédio pra isso, espera mais algum tempo pq seu corpo tá em desenvolvimento ainda o que eu acho legal vc começar a fazer agora é malhar pq isso vai te dar bem mais fome e começar a definir mais seu corpo

Viih_Gr
12/03/2012 | 14h07m22s
Oi , gostaria de saber se buclina e complexo B pode ser recomendado para homens... por que tenho 1'84 e 55 ks ... preciso ganha uns 15 ks .. e também quero saber quanto custa os dois ... qualquer coisa me adicione no msn : vitor_2012_vitor@hotmail.com ... bjs :*

graci_g
17/03/2012 | 16h47m39s
funciona mesmooo... to tomando a 4 dias e engordei 1 kg e algumas gramas ja.. ta melhorando.. kkk bom eu sou baixinha tenho 1,60 de altura e peso 56 kg.. nao estou muiiito magra.. mas pra mim ainda nao está bom... fiz academia por 3 anos.. tive bons resultados ate.. ano passado cheguei a pesar bem proximo dos 60 kg... estava otimo pra mim como estava.. mas como chegou as ferias e a academia fechou emagreci tudo de novo.. eu desisti da academia pq vira um vicio eh um gasto constante pq vc malha, malha e malha e eu fazia de seg a sexta... todo dia.. U_U so que se vc para acaba tudo.. acaba a perna, a bunda e a barriga definida.. e eu nunca gostei desses fatores ruins.. e entao decidi parar com a academia e comer pra ver se engordava.. so que agora q fiz meus 18 empaquei totalmente nos 56,4 e nao saia do lugar mesmo fazendo academia de vez em quando ou todo dia. Dai como tenho uma amiga minha que considero que tem o corpo perfeito ela disse q eh so comer.. dai vim atras de um remedio que fisesse tal efeito.. HSAUUSAHUSAH e to conseguindo acho que quando começar a segunda cartela ja vou ter o peso desejado.. vou esperar ne.. HSAUHUSAHUSAH (AHH E NAO DÁ TANTA FOME ASSIM NAO.. u_u) como um pouco antes do almoço e antes do lanche da noite.. e faço uns beliscos a tarde.. a fome nao eh tao grande assim U_U..

ahh e eu so ganhei perna ate agora.. qro glueteo e peito.. nao consigo.. ta igual antes.. U_U as calças ainda caem HSUAHUSAHUSAHUSAHUSA... >.<'

Bonekinhagorda
19/03/2012 | 00h04m47s
oii eu tenho 1,64m e peso 54 kilos e tou tomando so a buclina,eu n qeru engorda qeru qe minhas pernas e meu bumbum fiqem maior
so falta 10 pilulas pra acabar a 1 cartela vcs acham qe tou fazendo certo?

Fezinhas2Wellington
27/06/2012 | 23h32m45s
Estou na mesma situação que Você !! rsrs

itssjuuh
20/03/2012 | 14h48m28s
oioi gente *-* eu tenho 14 anos pesava 37 kilos e comecei a tomar buclina+complexo b faz uns 10 dias, engordei 2 kilos! Faz efeito sim, quem quiser engordar é bom tomar.. eu tomo os dois 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes da janta, não pode esquecer de tomar todos os dias heim! Buclina custa mais o menos 8 reais e complexo b paguei 20, os dois vendem sem receita médica é só ir la na farmacia e pedir. Minha meta é 48 ou 50 kilos assim que eu conseguir eu aviso aqui meninas (: Se quiserem saber mais alguma coisa é só me add no msn itsjuuuh_@hotmail.com

Fezinhas2Wellington
27/06/2012 | 23h39m00s
Te deu espinhas ??

Rau
22/08/2012 | 10h59m19s
Calma Florziinha voce é bem noviinha aiinda' deixa pra tomar quando tiiver maiis velha' seu corpo ainda esta em desenvovimento' se depois dos 17 vc ver que num engordou ai siim, voce toma o remediio' ta bem noviinha aiinda Liiinda' Beijosss'

Luluziiinha
13/04/2012 | 17h15m08s
oi meninas tomei uma cartela de buclina+complexo B e sim, realmente engordei, tenho 16 anos e 1,52 de altura e pesava 45 kg acabei a cartela ontem e hoje me pesei estou com 49 kg, mas ainda não estou satisfeita ainda estou muito magrinha. minha meta é 54 kg, aaaa antes que eu eskeça de falar ganhei um poukinho de bunda mais bem pokinho mesmo kkk mas ja valeu. BARRIIIIIIGA ganhei barriga kkkk. mas acho q vou tomar mais uma cartela to pensando ainda. mas enfim meninas podem tomar que engorda sim. bj

Rau
31/08/2012 | 11h16m59s
Oiii Luluziinha voce pode me ajudar, Tenho 1,65 de altura e 50 kilos, 17 anos qria engordar um pouco sabe pelo menos 5 kilos vi aki que voce teve resultado, tem como voce me ajudar. Como voce fez? Preciso muuito engordar pq na verdade me sinto mal magra sabe. Beijoos' Se tiveer como me ajudar *-*

luanagabrielle
17/04/2012 | 13h54m20s
eu tenho 19 anos, 1,51 e só peso 40 quilos. Ai meu Deus como pode? Vou começar a tomar e a malhar, só tenho medo de engordar demais. Espero que o resultado seja bem rápido!.

luanagabrielle
17/04/2012 | 13h54m27s
eu tenho 19 anos, 1,51 e só peso 40 quilos. Ai meu Deus como pode? Vou começar a tomar e a malhar, só tenho medo de engordar demais. Espero que o resultado seja bem rápido!.

EquilibrioNatural
17/04/2012 | 14h23m03s
Receba as revistas gratuitamente e saiba tudo sobre beleza e bem star!!!
Mande e-mail com endereço para envio:

sennamessiassp@hotmail.com

kahnay
20/04/2012 | 22h48m40s
Oii gente ...
Estava lendo a história de cada uma e resolvii postar...
Também sou realmente magra, jah fui no médico e ele passou uma seri de exames e me receitou Vitergan Zinco, dizendo ser o mais indicado para mim. Porém qdo comecei a tomar esse remedio passava mto mau cheguei ate vomitar, tinha fome porem não conseguia comer mais... Agora pareii de tomar esse remedio mas não sei o que faço para engordar... Não sei se buclina e complexo b vaii dar certo??? me ajudem???

bella_24
24/04/2012 | 16h04m07s
Oi gente..bom, eu era bemmmmmm magrinha msm, pesava 49 kg, 1,73.. pois bem, a 1 ano aproximadamente comecei a tomar PROPAN.. hj em dia estou com 73 kg, ganhei bunda, peito, perna ( tudo que não possuia), Eu aconselho mtoo viu, e o melhor de td, não dá efeito colateral nenhum!

anapaula_87
14/05/2012 | 16h37m01s
Sabe o valor e se é preciso receita para comprá-lo?

jelsilva
25/04/2012 | 17h01m48s
oie gente tenho 18anos sou bem magrinha tenho uma filha de 7meses q mama sera q posso toma ho buclina+complexo B

3DU4RD477Z
02/05/2012 | 19h51m09s
Oi amigas, meu nome é Eduarda, tomei 1 cartela de buclina, admito pra você, não fez efeito!, e tipo, sou muito magra, e me incomoda bastante, ver minhas amigas, com um corpo desejado por todas as meninas de hoje :3, e eu ali , parecendo uma vareta, Enfim . Li toda a maioria desses recados, então resolvi, tomar buclina + complexo B, começo a tomar amanhã, daqui um mês eu posto novamente um novo recado, lhes dizendo se deu resultado ou não. Beijos ;*

TainaFerreiraMen
09/05/2012 | 00h32m48s
GENTE ME AJUDEM PORFAVOR?
Oi, meu nome é Tainá eu tenho 16 anos, tenho 1,64, e sou muito magrinha,sem corpo nem nada , eu estava tomando buclina faz uns 4 dias ou mais, e agora eu comprei o complexo B em comprimido, enfim, eu devo tomar o complexo B 1 ou 2 vezes? e em que horarios? junto com o buclina? :s to muito confusa nessa parte, porque estava lendo os comentarios e tem gente que toma 1 tem gente que toma 2 comprimidos, uns antes e outros depois do buclina, entao me digam a maneira correta por favor??? na bula se n me engano diz ser 1 comprimido só.. :s :s me ajudem pf? obg

anapaula_87
09/05/2012 | 13h34m22s
Oi meninas... sou nova aqui!!! Li quase todos os post e espero que de resultado...

Tenho 25 anos 1,58 e 45kg.. alias tenho esse peso a uns 5 anos, não consigo sair disso, sou muito magrinha.. e não estou nem um pouco satisfeita com meu corpo! Já tomei o CLUSIVOL, não deu deu jeito não... nem gramas eu consegui... quem me passou foi até um endocrinologista!!!
Estou na esperança de conseguir, comecei hoje e começo hoje na academia também! espero que de resultado. Torçam por mim, pois não aguento mais essa vida de vareta!!!
Assim que conseguir algum resultado, posto aqui pra vcs!!!!

bruuh21
10/05/2012 | 00h41m52s
oiii princesas tudo bem?Espero que sim,entao já é a minha segunda cartela de comprimidos rsrsrs
nao vi nenhum resultado mas vejam meu corpo antes de tomar certo depois me contem !
http://meadd.com/bruuhlindinha bjoss

anapaula_87
14/05/2012 | 16h35m29s
Olá meninas, tudo bem????

Entrei na academia e lá encontrei uma menina que também tomou buclina + complexo B.

Ela disse que ganhou uns quilinhos a mais, porem a barriga dela cresceu e está lá até hoje.... desanimei de tomar, não quero ficar barriguda e pelo que vi a informação é verídica, pois há mais relatos sobre isso aqui nesse forum.

Acho que vou parar! O que acham???

Bruna..
23/05/2012 | 20h07m17s
A minha barriga cresceu bastante nos primeiros dias, mas acho que deve ser porque me abriu o apetite e eu comi demais. Tambem pode ser retenção de líquido.

gihl
19/05/2012 | 19h41m58s
olá tenho 14 anos e tenho 48 kl,gente qr uma informação!tomei 3 cartelas de buclina e até agora não vi resultado!tomei junto c o complexo b e tipoo to mt desanimada presciso saber se o efeito é depois de ums tres meses já q o efeito não apareceu agora!vcs acham q eu devo continuar a tomar o ficar sem tomar?

3DU4RD477Z
05/06/2012 | 11h28m45s
Oi amigas, estou aqui novamente, é , pelo visto 1 mês, nas primeiras semanas, começou a parece o efeito, fiquei muito contente com o resultado, não tava mais magra, e tava com um corpão, &&, fiquei muit feliz com o resultado,mas assim , acabei ficando doente, e perdi tudo o que recebi. Comecei a tomar novamente ontem, então, mas , tou tomando outra marca de " COMPLEXO B " , então, daqui 1 mês, eu volto novamente pra lhes dizer se deu resultado, ou não, se der mais resultado do que da ultima vez, passo o nome do complexo B pra vocês, Beijos .

Lilypoly
07/06/2012 | 11h40m29s
Bom genti resolvi tomar buclina + complexo b
espero que de resultado.. deis de criança sou magrinha de mais tive duas filhas
e só engordei na gravidez mais tudo perdi depois que nasceu minhas nenes..
tenho 1,57m e peso 45kg nao consigo mais que isso
Bom enfim vou tentar com o remedio já li que pode dar certo...
Assim que começar retorno para falar sobre resultados!!
bjuu meninas

de__mau
19/07/2012 | 22h37m20s
eu tbm tenho 157 altura e pesava 45 kg... mais ai eu tomei 3 cartelas de cobavital e agora estou com 49 kg .. achei que foi rápido o resultado foi em 20 dias , mais a minha meta é chegar nos 60 kg ... então reslovi tomar buclina e complexo b , comecei hj a tomar vamos ver se vai dar resultado neh... boa sorte pra todas que estão nessa luta de ganha uns kilinhos... bjs pra todas !

Lilypoly
09/06/2012 | 09h38m20s
Bom genti
começei a tomar os remedio buclina + complexo b
o mais engraçado que nao sinto tanta fome.. sono sim
como , como comia antes..
espero que realmente funcione comigo!!!
voltarei daqui mais uns dias para lhes dizer
se comecei ou nao a engordar..
bjuu

abable58
10/06/2012 | 00h42m26s
Bom enfim vou tentar com o remedio já li que pode dar certo...
Assim que começar retorno para falar sobre resultados!!

maitemanaus
13/06/2012 | 03h30m45s
O gatas!!!!Olha já eu conseguir de tudo um pouco nessa vida...mas esse meu corpo seco..nunca passei dos 44,,,quero ficar boazuda, mas com a cinturinha de sempre é lógico !!eVou morar na holanda com meu namorido que é de lá;em agosto..pretendo fazer de tudo.pra aumentar meu peso..Tenho uma tia que tomou buclina e funcionou,,,já li por aqui que por lá talvez seja difícil encontrar então ja vou montar meu estoque,,,Eu não gosto muito de nutricionistas já fui em algumas mas muito bla blá e quase nunca funciona... sou muito imediatista..ou é ou não é;;;Aproveitando pra pegar umas dicas aqui com vocês que querem ficar com corpinho belissimo na praia também,,Tenho 28 anos peso 44 ..e 1.65 de altura...dizem que pareço manequim...mas ja não to na idade desse negocio de manequim,,eu quero ficar com corpão pra abusar dos vestidinhos,,bikinis bermudinhas..etc...Queriam saber o que vocês acham? Será que é obrigatório fazer musculação?...TÔ quase fechando minha estratégia.:..Comer bastante alimentos com proteína.6 refeições+ abuclina com complexo B..e o suplemento Whey Protein..que ouvir ser super bom...Oq que vocês..acham ?acho pra ficar sem barriga nao abusando das calorias e malhando vai!!! Tem que dar certo...meu namorido tb vai fazer mas a dele é outra,,,no primeiro kilo vou soltar fogos..torço por vocês tb arrasem e no pratão beijão....lindas..do forum

m.a.g.
13/06/2012 | 16h09m39s
oi amiga eu tomo APEVITIN da muio mais resultado e bem mais rapido com 15 dias ganhei 5 kl !!!!!!!!
da muito sono e é resultado garantido!

Naathybap
13/06/2012 | 10h58m29s
Olá meninas. Eu tenho 18 anos, 1,69 de altura. Comecei a tomar buclina + complexo b a dois meses, quando pesava 46 kq, já engordei quatro quilos. Não ganhei muita barriga não, uma quantidade desconsiderável kk. No começo tomava o buclina apenas 30 min antes do jantar, já que no inicio dá sonolencia, e trabalho a tarde. Mesmo assim sentia bastante fome de manhã. Me alimento de 3 em 3 horas, mesmo que seja só uma fruta, para estimular o estomâgo a sentir fome. Bebo bastante água também para hidratar a pele, para que ela não se rompa quando ganhar massa. É bom fazer exercícios, academia, porque o complexo b ajuda a ganhar massa muscular também. Lembrando que é bom ingerir bastante proteínas e carboidratos, sem exageros. Engordar com saúde!! Espero ganhar mais quatro quilos, alcançar minha meta kk. Quando tomo o buclina e sinto fome, mas não me alimento, a fome passa e se deixar eu fico sem comer o resto do dia, por isso estou estimulando meu estomâgo a pedir comida a cada 3 horas. Os primeiros sinais, para mim, veio nas coxas e nos seios (nada de mudar o tamanho do sutiã, mas teve mudanças sim), meu bum bum está igual, mas aumentou meu culote. Bem é isso, espero voltar com mais notícias boas kkk, daqui algum tempo. LEMBRANDO QUE, cada organismo age diferente. Obrigada meninas, boa sorte para todas nós

maitemanaus
16/06/2012 | 01h58m22s
que ótimo...ver esses resultados em vocês que eram magrinhas como eu,,, mas dizem em pouco tempo...em alguns casos.. começar a perceber a diferença no corpo é essencial pra estimular mais e mais a continuar o tratamento,,,acho que iniciarei proximo mês;;logo..quando eu voltar de uma viagem,,tudo certinho

luizinha.93
16/06/2012 | 12h38m44s
Nossa gente o buclina foi milagroso comigo, tomei em 3 meses engordei 7kg! E tou super feliz
O segredo é esperar, ele não engorda de um dia pro outro tem que ir tomando eu tomei por 3 meses junto com o complexo b

O tempo de efeito depende do quanto vc quer engordar se quiser uns 3 kilos tome por um mes mais ou menos isso depende muito do quanto vc quer engordar. Quanto mais vc quiser engordar por mais tempo deve tomar!!

luizinha.93
16/06/2012 | 12h52m30s
Outra coisa, não adianta tomar buclina e não comer direito!! Uma refeição rica e de 3 em 3 horas eh essencial

nathalia...
18/06/2012 | 20h29m34s
começei hj , vamos ver no q vai dar né ?? se vai ser bom ou nao , eu nai sei mas espero q sim ...

Fezinhas2Wellington
27/06/2012 | 23h30m34s
Olá !
Estou tomando buclina + complexo B !!
Buclina meia hora antes do almoço e do jantar !!
E complexo B 3 vezes ao dia !! Conforme diz a bula , mas to achando que é muito !
Alguém pode me dizer se 3 vezes ao dia é muito ????
E se é verdade que cresce o peito, a perna e abunda ?
Tenho 1,64 de altura e 53 kg ! E quero só perna e bunda !!
Obrigadaa !

Anynha_CE
09/07/2012 | 18h12m45s
Oii' , tenho 15 anos , e peso 52 kg , mais não acho que estou no meu ideal , será se começar a tomar só buclina resolve ??

bjos

cris18amorim
09/07/2012 | 18h00m31s
Anynha_CE, vc parece estar no peso ideal, mas qual a sua metragem?

Anynha_CE
11/07/2012 | 15h35m45s
Tenho 1,62

soficla
13/07/2012 | 18h25m22s
ola meninas eu tambem estou desesperada com o meu peso,tenho 27 anos 1.62,e so peso 43 kilos e ja tenho 2 filhotas!!ja ouvi aqui falar da buclina mas ca em Portugal ja nao existe.alguem me pode ajudar?

m.a.g.
21/07/2012 | 09h54m25s
oi gente APEVITIN e muito melhor que buclina eu pesava 50 kl com dois meses passei para 60 kl estou muito feliz o genérico APEVITON e a mesma coisa! bjs
obs; para o resultado ser mais rapido tomar todos os dias vitamina de banana com aveia ou neston é otimo!

arvore_87
01/08/2012 | 15h36m30s
BOM GENTE VOU COMEÇAR AMANHÃ SE DEUS QUISER E PERMITIR ESPERO CHEGAR AO MEU PESO DE 60 KG TEHO 51 E PRESISO DE MAIS CORP ASSI QU TIVER RESULTADO DIGO PARA VC´S BJOS E FIQUEM COM DEUS!!! SEMPRE...

rafa indiazinha
01/08/2012 | 17h49m08s
tomei buclina por 2 meses junto com complexo b
de 49 fui pra 63 kg...bastante coisa ne
to muito satisfeita com meu corpo hj
só tem que saber a hora de parar se nao vira um balãozinho ...

Rau
31/08/2012 | 11h26m13s
Noossa Floor' Voce conseguiu engordar muiito' tambem qriia engordar assim' to tomando a quase 10 diias e nu engordei naada, so que teve alguns dias que tomei errado' Como voce tomou me ajuda Gatiinha' Beijoos

naaaaac
03/08/2012 | 17h48m53s
Olá gente! Comecei a tomar buclina + complexo b há uma semana. Tenho 17 anos, 1,58 e 46 kl. Ele da um pouquinho a mais de sono sim, só não da taaaanta fome como algumas meninas estão dizendo aí. Mais é bom lembrar que cada corpo é um corpo, e cada organismo age de forma diferente. Só não quero ficar com barrigão e nem com pneusinho hihi, pensando nisso, faço alguns abdominais de vez em quando (não sou boba nem nada né?). Gostaria de voltar pra academia, mas estou sem tempo ): , por isso pensei e pesquisei sobre esses remedinhos. É isso ai meninas, espero que dê resultados, boa sorte pra nós!

TAIZINHAAA
04/08/2012 | 21h01m59s
Ola meninas nova akiee
Vou começar a tomar buclina e complexo b hojee
tenho 1,65 E peso 50 kilos sou muito magraa não aguento me olhar no espelho!
Eos comentaris de quem já tomouu me deixam tão felizes com os resultados !!
Ain gentii a minha vida toda só uso calças por que tenho vergonhaa de usar vestidos shorts
e espero que isso mude não só para mim mas para todas que buscam resultados !!
Quando Obter algum resultado aviso a voÇês !!
E Boa Sorte a Nós!!!

Rau
20/08/2012 | 15h00m16s
Ola meninas, vou começar a tomar a buclina + complexo b, tenho 1,65 de altura 50 kl tenho medo de tomar e engordar demaiis' Gostei muiito do que voces falaaram fiquei muito interessada' vou tomar e volto aki para falar para voces o resultado ' Beijooos

kikahfs_86
23/08/2012 | 13h06m02s
Oii..comecei a tomar Buclina + Complexo B a 4 dias e já ganhei 1 Kg...eu acho que está funcionando...quando terminar a cartela volto pra contar quantos Kg ganhei...

Rau
30/08/2012 | 10h04m14s
Meninas estou tomando e naum fez diferença nenhuma' O que eu faço?? me ajudem gatiinhas *-*

naaaaac
30/08/2012 | 11h35m34s
Mas, a quanto tempo toma?

Rau
31/08/2012 | 11h09m21s
Flloor deve ter uns 10 diias maiis ou menos, mas num engordei nada e tambem naum tomei certiinho sabe' Tem com me ajudar gatiinha *-* Beijoos

Rau
31/08/2012 | 11h22m07s
Meninas em quanto tempo voces começaram a Engordar, num engordei nada aiinda, ja estou axando que num vai dar resultado nenhum, estou muito triste, Se alguma de voces tiveraam resultado mas demou me informe, e em quanto tempo' Obrigado

stephanie1234567
06/09/2012 | 15h43m04s
estou tomando buclina + polivitaminico.. tomei 2 cartelas e engordei 700 gramas... Mas p mim ja esta otimmo pq tem meses q estou com o mesmo peso e de 2 meses p cá só vinha emagrecendo..to feliz espere pelo menos 2 meses ..se n der resultado mude p cobavital é bom tbm

Empregete
14/09/2012 | 15h12m08s
Meninas pra quem quer saber se faz efeito... em mim foi mto rápido! comecei a tomar buclina com complexo b meado de março e até hj engordei 9 quilos, eu tinha mto complexo com o meu corpo e deu resultado sim! passei a comer bem e engordar. só to com uma barriguinha mais tirando isso é batata! nada que uma academia não resolva! eu pesava 47 quilos não saia disso hj peso 56. e tenho 1,59. perdi todas as minhas roupas pq eu vestia 34 hj to vestindo 38/40 é mta diferença pra quem tinha corpo de criança rs hj to mto feliz com o resultado! e to com 23 anos imagina eu com essa idade vestindo roupa infantil ? pois é era só assim pra eu comprar roupa!

Ana Regis
18/09/2012 | 14h36m26s
Gente, comecei a tomar Buclina + Complexo B faz uma semana, e consegui ganhar 1,5 kg. Agora importante ressaltar que é preciso ter uma alimentação saudável. Tenho 1,72 m e agora 56,5kg. Meu objetivo é 63 kg.

femmy
20/09/2012 | 12h47m11s
Oi gente estou começando a usar Buclina+ complexo b p ver se engordo um pouco viu, tenho 1,78 e 62 kl ..me acho muito magra... mas n queria engordar muitoooo não..só o suficiente, tipo peito e bumbum.. alguem ja teve resultadoooo

Rau
25/09/2012 | 16h34m36s
Ola meninas, tenho 1,65 de altura e 50 kls, tambem queria muiito engordar se tiverem resultado, Por favor me avisem' Beijos

Rau
25/09/2012 | 16h34m42s
Ola meninas, tenho 1,65 de altura e 50 kls, tambem queria muiito engordar se tiverem resultado, Por favor me avisem' Beijos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria