fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.022 tópicos | 11.483 repostas
enasig
15/11/2007 | 17h18m19s
Não aguento mais ver matérias sobre como emagrecer... sei que as gordinhas querem perdeu peso, mas e as magrinhas... ninguém se preocupa se estamos satisfeitas ou não!?!
Conheço muitas meninas magras como eu, que sofrem por serem assim. Quando vamos em uma loja comprar roupas e nada serve ou melhor, tudo sobra - entramos em depressão. Tem horas que nem temos vontade de sair de casa. Tudo fica largo e coisa e tal...
Já cansei de enviar sugestões para as revistas mais conceituadas do país, mas não me dão idéia.

Alguém poderia nos ajudar???? Queremos ganhar uns quilinhos, para pelo menos não nos sentirmos tão \" ET\'s\".

Tipo assim... ajudem com sugestões de quais exercícios fazer, quais vitaminas tomar e etc...
Conto com a ajuda de todos pois isso certamente não vai beneficiar só a mim!
Obrigada!

ADRIENNE80
28/10/2008 | 11h34m33s
Oi, entendo a sua situação. Eu também passo por isso a anos. Hoje estou com 28 anos e peso 48,800 já cheguei aos 51,450 fiquei super feliz, mas perdi no mês passado pois adoeçi.
Já tomei Buclina, senti uma diferença sim! Se vc ainda ão tomou, pode tomar, vc senti a diferença.
Mas o ideial seria se nós(as magras), pudessems associar uma dieta de 6 refeições dia a uma musculação ou aerobica localizada com a associação de um bom suplemento, para este eu recomendo DNA FEMME, ele vem em um pote rosa e o sabor que mais gosto é o de chocolate, é ótimo mesmo. Ele é vendido em lojas de suplemtos para quem malha ou mesmo em farmácias.
TOMEM O DNA FEMME quem é magra vai gostar e para tomar ele não precisa estar malhando, mas se puder fazer alguma atividade seria muito bom. Eu mesmo fiz uma programação para malhar em casa, dai quem etiver interessada é só me add no msn: adriennecarla@hotmail.com

BOA SORTE A TODAS!!!

bebecacau
12/01/2009 | 12h28m48s
Tenho umaa dicas:1-tomar anticoncepcional PERLUTAN; 2- fazer musculação 3x por semana
e comer bastante carboidrato a noite

kpixaba12bco
28/10/2011 | 23h11m04s
ola sou bruna isso adianta msm como vc ficou??
bjs obg!

calanga_taurina
24/01/2012 | 21h08m27s
vc toma cobavital mais outro suplemento da uma fome

huy
11/11/2010 | 17h26m15s
to querendo tomar o Femme, ele é bom mesmo?

cristinarg
09/04/2011 | 15h50m34s
acho que FEMME,nao e bom,tomava quando estava grávida nao engordei muito,e nao sentia fome, temme

ADRIENNE80
16/02/2012 | 18h24m56s
Sim. Ele é muito bom. Mas se vc esta já à algum tempo com dificuldades para engordar é interessante ir ao um médico endocrinologista para avaliar melhor suas taxas hormonais.

mcpapo71
21/11/2010 | 13h28m45s
oi sou de bh prazer.......

crisinha2404
23/02/2011 | 20h47m09s
oi ! estou tentando engordar tambem ,to tomando buclina e complexo b ,quiria saber se esse suplemento feme é muito caro passa o valor pra mim ! bigadu bjinhus ,espero sua resposta ! ! !

ADRIENNE80
16/02/2012 | 18h29m12s
Oi, não, ele não muito caro. Pesquisa na internet ...coloca "DNA FEMME", dai vc vai ter uma ideia de preço.

ciane_SP
14/07/2011 | 15h55m50s
oi Adorei a dica, eu estou tomando buclina. Aumenta mesmo o apetite mas ainda não engordei...vou tentar a outra vitamina bjssssss Amanda

Suylianne
12/12/2011 | 04h55m51s
Olha, eu também quero mto engordar, mais não pra ficar GORDA, e sim o que possamos chamar de "gostosa" rsrs
eu me acho muito magra,
Perna finaa. bumbum Pequeno e etc..
realmente qria mto uma ajudaa!

ADRIENNE80
16/02/2012 | 18h33m05s
Primeiramente, procure um endocrinologista para fazer uma avaliação e verificar suas taxas hormonais ou outro problema. Caso não haja nada, procure comer regularmente. O ideal são 06 refeições diárias. Não é milagre engordar ou emagrecer. Tem que haver esforço e dedicação ao que é certo fazer.

OBS: Não tome remédios sem orientação médica.

01Palominha
15/02/2012 | 15h20m26s
Comprei Apevitin e Buclina, hoje é o primeiro dia, realmente faz comer dá um pouco de sono, mas é bom ja comi uns 7 salgados desse tudo reto espero que daqui a 1 mês já esteja com uns quilinhos a mais, tenho festa pra ir. Obg gente !

Deeeezzi
19/02/2012 | 15h29m30s
Oii sou loca pra engordsa meu apelido e vara pau nao aguento mas me sinto feiia de tão magra esse remedio buclina qaulque hum pode tomar presisa da receita mediica ?

regi521214
30/03/2012 | 20h41m23s
qualquer umu pode comprar ja estou tomando faz uma semana e ja engordei 2kg.

ilsamg98
02/03/2012 | 14h36m58s
Olá.Eu já te adicionei no msn,tenho 14 anos.Sou magra e não gosto muito de ser assim.Eu quero muito ter um corpo melhor,com mais gorduras nos braços e nas pernas,mas não sei como.Esses remédios que você disse ai,podem me ajudar?Por favor responda.
Obrigado

anjolu
05/03/2012 | 18h25m11s
Adrienne gostaria de saber quais os exercícios que vc faz para ter engordado um pouco ,como vc faz eu li e fiquei interessada com o que fazer para ganhar uns quilos a mais esse Dna femme pode tomar mesmo sem academia pq eu fiz academia e não podia tomar nada se não fosse treinar aí gostaria de saber direito já tomei buclina também e deu resultado só que é aquilo né depois murchar e fica tudo feio me responda se puder bj........ anjolu.

IndyLimaz
10/03/2012 | 18h32m42s
Mais em quanto tempo mais ou menos engorda? tenho 12 anos tenho 1,63 de altura..me acho muito magra,a ultima vez que me pesei,pesava 38 kg .. quero muito pegar um corpo! coxas e pernas grossas...me ajudem pf!!! Quero o mais rapido possivel..e olha que como bastante.. ME AJUDAAAAAAAAAA

prisflor
06/05/2010 | 22h31m41s
E aí querida conseguiu engordar???Eu tbm sou magra pesava 45 kl, agora to com 43 e tenho 1,53 .Eu tbm quero engordarrrrr....bjs

Pattybino
07/06/2010 | 16h33m20s
Olá ... Eu tbm tinha esse problema, vc toma Enzicoba,Neo Fólico e Complexo B...tem que ser os três juntos, engordei 5 kg...
É otimo, espero te-la ajudado...bjos

mcpapo71
21/11/2010 | 13h39m21s
fala sombra

org10
28/07/2010 | 16h28m11s
EU TAMBEM TAVA PESANDO 43KG, MAS AGORA JA TO COM 47,7 TOMEI COBAVITAL COM ENZICOCBA. AGORA VOU PRA 2ª CAIXA. O COBAVITAL CUSTA 10,00 MAS O ENZICOBA CUSTA 55,00.BOA SORTE!

emilyjanaily@hotmail
09/11/2010 | 16h23m24s
hola posso comprar o cobavital e ernzicoba por net è que eu vivo na españa e aki n tem...
muito obrigado...bjus
meu msn:emilyjanaily@hotmail.com

DANGAB
08/05/2011 | 14h58m59s
Quanto tempo devo ficar tomando o Cobavital para adquirir o resultado?

mcpapo71
21/11/2010 | 13h38m10s
ei jente prazer

prisflor
06/05/2010 | 22h38m45s
E aí querida engordo?Eu tbm quero engorarrrrr....xau

mcpapo71
21/11/2010 | 13h40m50s
eu to resebendo alguma coisa

Sobralzinha
10/02/2011 | 12h55m22s
Estou tomando Cobavital há pouco tempo. Queria saber em quanto tempo aparecem os sintomas....

prisflor
06/05/2010 | 22h40m35s
E aí querida conseguiu engordar???Eu tbm sou magra pesava 45 kl, agora to com 43 e tenho 1,53 .Eu tbm quero engordarrrrr....bjs

HBG
14/06/2010 | 17h27m06s
Oi, o mesmo caso seu é o meu!!
Peso 47 kg e não consigo engordar com nada, já tomei apevitin e buclina mas nada deu jeito!!
Agora estou na academia e to tomando bcaa...espero ter resultados e poder indicar para vc´s!!
Me add ai meninas!
bjos

Tethyzinha
28/08/2010 | 02h19m03s
ola meninas . ! vou contar um pouco de mim. tenho 18 anos e sofro muitoo com isso ,tenho problemas psicologicos em relação a magreza .não consigo ser feliz por ser magra de mais
minhas pernas finas é meu pior inimigo ., to pençando em tomar anabolisante . sera que estou serta ?
tenho namorado e ao mesmo tempo não tenho , relação sexual não existe entre nos tenho muita vergonha de que ele veja o meu corpo ! ele descofia que tem alguma coisa errada com migo eu sempre disfarço e engulo o choro e o desespero , pois tenho em mente que ele vai me largar se saber que eu não sou quem ele se apaixonou .
uso 15 calças por debaixo da jens e fica sertinhoo parece que minhas pernas são musculosas até estrategia para ninguem descobrir adquiri nesses 5 anos não fica enbolorado fica lizinho . minha vidaa original ja não tenho as pessoas conhecem uma stefany mais sou outra totalmente diferente .
gente eu não viajo não saio de casa eu so chorooo ,sei que aqui tem pessoas que me entemdem sabem como é ruin isso
.to sofrendoo , independente de tudo cada um de nos tem um problema seja qualquer pessoa tem uma maior dificudade na vida seja ela a mais inbecio ou não ' precizo muito ser ajudada , só penço em morrer e desitir de tudo isso acabou sendo uma duença . no calor sofro muito ,minhas pernas marcadas ficam perco muito peso tambem usando essas calsas mais não consigo me libertar . academia não da como que eu vou com um monte de calça ai que eu irei sumir meninas me ajudem
vou sim tomar anabolizante .

Anxu
13/09/2010 | 12h48m50s
oi garotas eu nuam sou mulher mas busco comentarios e respostas pra crescimento vi algumas hestorias aqui que me deixou de boca aberta
oq eu tenho pra dizer que anabolizante não é suplimento q toma pronto em um passe de magica engordou
tem que saber que se vc tem um pesso abaixo da media e se sente fraca é um grande risco pra ter efeitos colaterais
não minto ja usei anabolizante para engordar, almentei 5 kg em uma semana
porem a risco
o anabolizante que eu tomei em academias e fisiculturista conhecem seus efeitos
se não conhecem pesquisem sobre hemogenin
por exemplo vi pessoas aqui q não tem mais vontade de viver é que tomar anabol
NÂO FAZ ISSO
para uma boa evolução procure um nutrisionista ou um posto de saude que eles mesmo vendo como é seu pesso é o que se nessecita ela passara uma dieta e ata mesmo anabolizantes em quantidades certas na qual o seu corpo ira suportar
e outra num adianta tomar anabol sem um exercio fisico
se tem vergonha do corpo procure se exercita em outra cidade assim por exeplo fazer academia em outro lugar ninguem ti conhece e ninhem que vc conhece vai ficar saberndo oq vc faz ^^
sao soluçoes que pode ajudar
uma tbm e comer bastante carne vermelha cozida
possui grande fonte de creatina que ajuda almento de musculo corporal ^^
caso tenha ajudado ou tirar mais duvidas me add no orkut ou msn se quizerem ^^
bjos
tigrinho12feras@hotmail.com
tigrinho12feras@gmail.com

c.o
14/05/2012 | 14h03m29s
olá gente vou contar a minha luta com a balança para engordar tenho 44 .5 kls mt magra(o) 1.65 altura , uso 3 calças e passo um calor infernal com isso,estou cansada disto tudo e quero muito engordar primeiro tomei redvit (não funcionou mt) agora estou tomando buclina mas complexo b as vezes acho q estou engordando mas é td ilusão ,minha mãe não quer me levar em uma nutricionista e nem me colocar em uma academia CASO SERIO estou quase entrando em depressão preciso mt da ajuda de vcs pra ve aqui,o desespero é tanto q já procurei até simpatia ..se vcs souberem de algo me avisem pfv .....espero que o remédio ajude pq não tenho coragem nem de me pesar mas pois quando vou nas espectativa sempre perdo 0.5 kl e volto ao 44.. me ajudem alto estima : 0 obs : JÁ COMO PRA CARAMBA (cheguei até a passar mal de tanto comer ,isto antes dos remedios) terminei de tomar tudo ainda contuno na mesma! PrEciso de AJUDA me sinto pareceida com a thetezinha!!

beatriz100
16/09/2010 | 22h59m32s
tomem apevitin bc e um santo remedio pra quem sofre de magresa como eu a 15 dias atras pesava 47 kg hoje estou com 50,9
este remedio e a solução toma voce tambem e em uma semana voce vai ver a diferença custa 25,00.

beatriz100
16/09/2010 | 22h59m36s
tomem apevitin bc e um santo remedio pra quem sofre de magresa como eu a 15 dias atras pesava 47 kg hoje estou com 50,9
este remedio e a solução toma voce tambem e em uma semana voce vai ver a diferença custa 25,00.

Grasyy
29/10/2010 | 21h43m54s
Nossa stefany fiquei imprecionada com a sua historia...acredite eu tambem fazia isso ñ tantas calças mais duas sempre tinha por de baixo mais isso faz muitos anos quando eu tinha meus 14 anos eu fazia isso ehehe e passava muitoooo calor tambem ... hoje tenho 24...e sou casada...esqueça essas calças viva como vc é sei que é dificil....eu tenho 40 k só meu marido ñ se importa pelo ao contrario ele me ama por ser pequena e magrinha...se seu namorado te ama ele vai aceitar vc do jeito que vc é....toma buclina mais algum complexo b e come bastante ...um grande abraço pra vc stfanyse quizer me add grasyy_becker@hotmail.com.....

Morena-rose
02/02/2011 | 16h13m21s
Boa tarde.. tudo bem com vc..
olha como sua colega não te recomendo tomar anabolizate o seu organismo pode não reagir da forma que vc pensa.
então vou te indicar alguns remedios que pode te ajudar.
buclina, profol, cobavital.... ja tomei e pra mim me ajudou muito
tenho 1,60 peso 53 kg e ainda ne sinto magra...
mas olha não fica se escondendo das pessoas sabe por que? por que as pessoas tem que gosta de vc como vc é.
então mostrar pra todo mundo que vc é uma pessoa magra mas tem um bom coração.
por que pode ser isso o causador da sua magresa pode ser tudo piscologico....
e quanto ao seu namorado se ele realmente te amar e ficara com vc do jeito que vc é...
tenha fé em deus e vc conseguira vencer todos os seu obstaculos.....

bjs

amandavip15@gmail.co
07/02/2011 | 01h45m54s
acho que tenho uma resposta pra vc.,primeiro quero te dizer que nao é tão dificio as pessoas te aceitarem do jeito que somos as vezes nos escondemos tanto que não mostramos como é bonito quem somos, agente sempre quer estar bonita para os outros, com medo de criticas.primeiro voce tem estar bonita pra vc , depois para os outros,eu mesma passei por isso cansei de sempre usar calças para nao mostrar minhas pernas finas tinha vergonha de ir a praia usar saias bermudas etc. eu resolvir assumir quem sou,fui saindo ous poucos das calças e hoje uso tudo, sei que e muito ruim quando alguem nos diz nossa como ela é magra, eu ficava tão envergonhada que me escondia usando calço blusas que cobria os ombros eu nem comia tinha dias que eu nao comia nada. quando resolvir ser quem sou, até que engordei não estou ainda no meu peso objetivo mas estou quase lá meu bumbum almentou minhas pernas só porque estou me alimentando bem, tomo muitos sucos com açucar como miojos e de ves equando faço uma musculaçao em casa mesmo faço abdominal agaixamento para bumbum, nao var tomar anabolizante sem saber os perigos que vc pode sofrer. sem almenos tentar uma outra forma. eu sugiro que cv se alimente bem coma umas 6 vezes por dia coma carboidrato coma antes de dormir coma bastante banana agora faça isso todos os dias e faça exercicios em casa mesmo não precisa de equipamentos para vc ficar em forma faça abdominal agaixamento e que poder fazer faça. e quando vc estiver segura de si encare sua vida, entre em uma academia. acredito que seu namorado vai gostar da nova mulher que vai se transforma quando vc encarar o que é, não use tantas calças, saia delas aos poucos um dia vc tira uma um dia vc tira outra e assim por diante mas siga a dieta de engordar demora alguns meses mas fuciona, e nao de bola do que as pessoas pençao de vc ou que diz de vc, e continui a dieta de engordar coma muito e se exercite pouco se vc se exercitar muito vc vai perde os quilos que vc ganhar, sugiro que vc nao se exercite ate vc ganhar um bom peso depois é só malhar pra manter o peso que vc quer ter siga isso nada de anabolizante. fiqui linda seja quem é. espero ter te ajudado qual duvida me pergunte aliais nos pergunte, bjssssssss

natinha20
12/04/2011 | 15h21m46s
nossa tambem fiquei muito impressionada com sua historia tambem passo pela mesma coisa sou magra, tento de tudo para engordar mais nunca irei tomar anaolizante e te aconselho a fazer o mesmo. já tomei buclina com comlexo B, carnabol e no começo não vi muito resultado mais agora depois de uns 3 meses q tomei tô vendo q comecei a engordar. olhe querida tambem se vc é tão magra assim q chega ao ponto de querer morrer não se desespere tenho certeza q vc tem algo bonito no seu corpo pode ser seus olhos, seu sorriso seu cabelo ou seu geito de ser e isso com certeza faz a difereça não se preocupe com oq os outro vão pensar de vc sempre tem alguem q vai reparar na sua beleza como vc é não na sua magreza, experiêcia propria viu pois tudo q vc tá passando já passei. bjoo mim adc ai amigas sou nova akii.

cami-girl
10/11/2011 | 18h43m54s
OLÁ QUERIDA, GOSTARIA MUITO DE AJUDAR VC POIS VC QUER ENGORDAR QUANDO O MUNDO DESEJA EMAGRECER.
SABE TENHO 1,56 DE ATURA E A MAIS OU MENOS UNS 5 ANOS COMEÇEI A ENGORDAR, MAIS ENGORDEI MUITO DEVIDO A UM PROBLEMA EM MEUS OVÁRIOS,TENHO GRANDE DIFICULDADE DE ENGRAVIDAR ENGORDEI MAIS DE 20 KILOS NESSES ULTIMOS 5 ANOS.POR ISSO TE PEÇO NÃO FAÇA NENHUMA BOBAGEM TOMANDO REMEDIOS OU ANABOLIZANTES POIS PODE ACABAR COM SUA VID.
EU ACREDITO QUE SEUS FAMILIARES SOFREM VENDO SEU SOFRIMENTO.
POR QUE VC NÃO SE ABRE COM SEU NAMORADO,ELE VAI TE ENTENDER,E PRA DE BOBAGEM DEPOIS QUE VC ENGORDAR VC VAI VER ELES SEMPRE PREFEREM AS MAGRINHAS.
UM GRANDE ABRAÇO DEUS TE ABENÇOE.

lora-ney
25/11/2011 | 14h17m18s
olha meninas estou passando pela mesmas coisas que vcs agora desde meus 12 anos de idade sempre tive um corpo de da inveja em todas meninas da minha idade,é com 16 anos estava com 61kg em 1,68.....nossa meu corpo era lindo tinha prazer de vestir um bequini e ir para o clube e o mais interesante q nao comia direito vivia desmaiando na escola,um certo dia adoeci nao me alimentava nao bebia agua dentro de duas semanas perdi 7kg,caramba eu nao tinha me dado conta que emagreci tanto fui para a escola e todo munndo Loyane como vc emagreceu essas palavras me matava por dentro todo mundo q me via o q aconteceu com aquela bundona e colchona,entrei em depresão emagreci mais 2kg,fui vesti uma calça minha que era manequim40 tava parecendo calça de palhaço, nao queria me olhar no espelho vivia dentro de casa nao saia pra lugar nenhum fis 17 anos e meu corpo horrivel,um certo dia um milagre jegou na minha porta minha mae comprou 2caixas de combirom e buclina pra mim tomar,eu ia viajar no dia seguinte pra bahia, ai pensava meu deus o povo la vai pensar q eu to passando fome sou anorexa,gente acredite se quiser fui com 53kg pra bahia voltei com 58kg ai gente foi um arrazo voltei pra brasilia todo mundo loyane vc engordou arrumei ate um namorado q hj ele é meu noivo.....mais ai vem uma tristeza denovo perdi 5kg de novo,ai gente me ajuda ate meu noivo percebeu q eu emagreci hj estou com 18 anos estou 53kg,mais o q eu agradeço a deus que ele meu bunda e colcha e quadril mais peito q é bom nada rsrsrsrr ai meninas me ajudem estou sofrendo muito eu quero meu kilos de volta eu quero meu corpo de voltaaaaaaaaaaaaa,socorrooooooooo.....bjus ah vou tomar combirom com buclina denovo depois volto pra dizer o resultado pra vcs..........se quiser falar comigo ta ai meu msn:loyane_12@hotmail.com

01Palominha
16/02/2012 | 17h30m04s
Tem razão esses remedios fazem diferença faz 2 dias já sinto a diferença, tomei buclina ontem duas vezes hoje tomei apevitin só uma vez daqui a uma semana dou mais 1 comentario para falar pra vocês se eu engordei ou não ! Obs: Peso 53 quilos e tenho 1,68.

Suylianne
12/12/2011 | 05h05m14s
NÃAO não use a anabolizantes !
Poxa, eu estou tbm em huma situação dificil !
mais amor, vai uma dica, não vale a penaa fingir ser quem voc não é..
Poxa,e em relação ao seu namorado, ele tem que ser seu amigo, e realmente se ele não te qrer dps de vc abrir seu coração com ele , ele realmente não merece ter voc ao lado, é MUITO pra ele.
e poxaa, innvista! o dinheiro que vc paga em 15 calças paga em uma academiaa, Frutaas, vitaminas e etc...
eu estou aqui pra ter uma dica qe é poq eu me acidentei e da aí a perna em que os ligamentos do meu Joelho foi rompido e o musculo da minha perna atrufiou, afinou simplesmente afinou
qria mto poder ter agmaa dicaa, não aguento mais minhas perninhas de saracura, poq agr as duas estão fiinas! aah
STEPHANI RLX TÁ AMOUR.s2

thatix_lima
27/01/2012 | 13h45m14s
Seria cômico se não fosse trágico!!! Sou uma mulher de 27 anos, e a 10 sou bulimica, sempre sofri por ter sido uma adolescente gorda e apesar da diferença dos nossos problemas, m eidentcfo com vc em vários aspectos!!! mas o fato é que engordar é bem mais fácil do que emagrecer, e c não precisa tomar anabolizantes para isso, desde que vc seja disciplinada, e quanto a sua vida sexual, nada melhor do que conversar com seu namorado, eu tbm morro de vergonha do meu corpo, não consigo me sentir a vontade, sendo que o meu problema e o contrario do seu, vc se sente muito magra e eu gorda!!! Mas eu sempre converso, digo que n me sinto a vontade com meu corpo, e sempre ouço a mesma coisa: Que sou linda e que tenho um corpo lindo, hj estou indo ao psicologo, pois percebi que o problema era na cabeça e não no corpo.

Menina, procure ajuda médica, seja para engordar, seja para poder se aceitar, o que não dá é para uma menina de 18 anos ser infeliz assim... Só vc pode ser ajudar, e sofrer não é solução, vai em busca do que vc quer, mas nada de caminho rapidos, pois não há milagres para isso, mas sim disciplina e força de vontade. Nutricionista + psicólogo essa é a real solução. Digo isso por experiência própria.

ADRIENNE80
16/02/2012 | 18h36m30s
Você esta errada em querer tomar anabolizante! Isso mas muito mal!!! Procure um médico! Vá buscar um tratamento para se aceitar do jeito que é. Procure estudar para ser alguém na vida! Se seu namorado não gosta de vc do jeito que é, então manda ela passear.
SE VALORIZE!

rubinha_ferreira
25/02/2012 | 00h26m40s
oi amiga sei muito bem oke vc está passando ,quando tinha sua idade foi dificil namorar porem tem homens que gosta de mulher boa, gostosa , gordinha e magras assim como nos então te digo por experiencia própria assim que vc se aceitar vc vai ver que tudo vai mudar e que sexo é a melhor coisa que tem porem vc tem que se aceitar entende não faça besteira de tomar anabolisante Jesus te ama se quiser podemos trocar email pois foi muito dificil te responder por aqui rsrs

pytpmg
20/04/2012 | 16h21m06s
Por favor amiga,não chegue ao extremo.Eu tambem sofro muiiito com minha magreza,são varios apelidos e comentàrios do tipo,vc esta sumindo.ta fazendo dieta. caraca! ta rekele e porai vai.fora que as roupas tambem viram um martirio,enfim tabem me sinto meio depresiva.podemos tentar outras maneiras primeiro tipo um medico endocrinologista,remedios suplementos.atè por que bomba è pra quem malha,se não malha nâo vai adiantar.conheço mulheres que quando novas se encheram de anabolizantes e hoje mas velhas estão uma rolha de poço (sem preconceitos) mas acho que vc nao gostaria de ficar assim mas tarde nè?
ja cai nessa besteira tambem.malhei ,tomei bomba,ate melhorei um pouquinho mas quando vc precisa parar de malhar e tomar volta a estaca zero e muiito pior do que antes,fica magra de novo e flacida, ate que desisti.vou tentar engordar e ganhar corpo de uma outra forma.comendo mesmo,tomando vitaminas e etc... achoque um psicologo iria te ajudar muito,tambem estou pensando em procurar um tambem.ESQUEÇA ESSA IDEIA DE MORRER MENINA .e não pense que seu namorado esta enganado e tenho certeza que ele te ama do jeitinho que vc è.assim como existem homens que gostão mas das gordinhas existem homens que preferem as magrinhas assim como seu namorado e meu marido,quando falo em engordar ele fica dooiidoe diz que estou louca.enfim vou terminar por ak,se não nao paro mas. beijos fica com DEUS,que ele nosso senhor ilumine seus pensamentos e ti livre desses pensamentos de morte.acredito que vc deve ser linda e quero que acredite em vc tambem... se quiser conversar mais meu email è priscila.pmg@hotmail.com

c.o
14/05/2012 | 13h55m21s
Thetezinha eu passo por quase isso também uso 3 calças passo um calor infernal e minha amigas até reclama (acho que elas não sabem) COLOCA UM SHOT e tal.. ai tomei redvit ,buclina complexo b, mas ainda continuo com 44.5 / 45 kls as vezes choro muito não sei mas o que fazer preciso tomar algo que realmente engorde ,estado de depressão poucas pessoas entendem isso mas é muito triste mesmo .. realmente precisamos de AJUDA mas de quem ? minha mãe não fazanada apor mim, e nem da pra entrar em uma academia de calças jeans ,alguém que saiba o que fazer para engordar de 8 a 10 kls me/nos ajude ???? auto estima :0

CRISTIANEWW
05/10/2010 | 21h30m45s
Vitamina para engordar rápido – Receita

14 abr 2010

Hoje em dia no país e até mesmo no mundo inteiro. Várias pessoas procuram dietas, receitas de sucos e tudo mais para emagrecer. Porém no mundo há bastante pessoas que também procuram engordar, ganhar massa muscular e tudo mais.

Conforme pesquisei algumas receitas, eu achei uma bem interessante de uma receita de uma vitamina para engordar rápido. Porém, você que for tomar tenha muito cuidado porque como qualquer outro suplemento ou vitamina tem que tomar na dosagem certa para que não ganhe mais peso do que o desejado.

Vitamina para engordar rápido
1 Banana;
1 Copo de leite de soja light;
1 Colher de sopa de extrato de soja;
½ Copo de suco de uva;
4 Amêndoas;
1 Colher de sopa de gérmen de trigo
O modo de preparo da vitamina para engordar rápido é muito fácil, basta bater tudo em liquidificador e de preferência tomar gelado.
Leite com cereal e açúcar.
Suco de fruta adoçado.
Pão com manteiga e geléia.
Queijo amarelo.
Lanche da Manhã:
Vitamina de frutas adoçada.
Almoço:
Maionese de legumes
Creme de palmito
Frango ensopado com arroz
Pão
Torta de maçãs
Lanche da Tarde:
Pão de minuto e suco de laranja
Jantar:
Sopa-creme de galinha
Peixe com molho de purê de batatas
Vagem na manteiga
Salada de frutas com creme de leite
Ceia:
Café com leite adoçado e biscoitos.

mcpapo71
21/11/2010 | 13h27m37s
oi sou de bh prazer...................

fazziony
07/04/2011 | 10h40m40s
oi meu nome é jessyka tenho 17 anos, sou magrinha também e sei como é ruim, a gente vai até uma loja e pede um nº 36 e quando vai ver fica larga ai que saco, é muito chato mesmo.
eu meço 1,58 e peso 43,5kl tenho que engordar uns 5 á 7 kl para ficar com um corpinho adequado ao meu tamanho e idade.
para isso passei ao medico e ele me receitou um politivaminico e polimineral, junto com a buclina, meninas é super maravilhoso, no 1º dia em q tomei me deu uma fome q nao conseguia sair da mesa..........kkkkk
então tenta tomar a duração p mim é 1 mês mais pode tomar o quanto quizer, tipo vi casos q tomou ate 6 meses e engordou 10 kl pensa q legal.
mais lembra da saude em.................
espero ter ajudado
bjsssss

Phaan
21/09/2011 | 03h55m24s
Eu nãaaaao aguento maaiis gente :/
tenho 1,65 e peso 42kg, não sei mais o que fazer para engordaar, ja tomei APEVITIN BC, BUCLINA, CICLO 21
ganhei alguns quilinhos mas perdii, não suporto ser magra desse jeito ( não me sinto bem)
algueem me passa algumas dicas de remedios,
perlutan engorda ?

caroline.fr
26/09/2011 | 12h20m02s
Faz 5 anos que tomo PERLUTAN e nunca engordei nenhuma grama por isso, é anticonceptivo, não pode ser indicado pra engordar. certo!?

Já tomei BUCLINA, PROFOL, um monte de manipulados, engordei e depois perdi tudo....

Semana passada fui no endocrino e ele me indicou:
1- Deca Durabolin
2- Solmax - Shake 2x ao dia
3- Enzicoba 5mg
4- Profol 10ml, 1 hora antes das principais refeições

5-Vitamina:
1 col de albumina
1 banana prata
200 ml de leite
1 col de germe de trigi
1 col de aveia
2 col de mel puro
Adoçar com leite condensado a vontade

Comer doces depois das refeições e massas 4 vezes por semana.

Comecei semana passada e estou proibida de me pesar durante 1 mÊs!

Lembrando que essa é a MINHA dieta, e que foi passada por um especialista, depois de eu ter realizado diversos exames, recomendo que procurem 1 endocrinologista.
Passei minha vida toda usando tbm mais de uma calça, e sem jamais usar uma saia, e espero que agora eu tenha achado a "cura" disso tudo.

Ano passado depois de uma crise de depressão muito forte fui parar nos 45kg, tenho 160cm, tava horrível, agora estou com 49, e pretendo chegar nos 55kg!

Vamos conseguir meninas! Mês que vem eu volto pra contar.

amandinhaz
06/03/2012 | 11h53m36s
Deca Durabolin e bomba!!!!!!! esta dieta que ele te deu foi muito própria para o seu organismo! meninas que forem usar este tipo de medicamento devem ter doses recomendadas por médicos.

kpixaba12bco
28/10/2011 | 23h10m10s
oi sou nva aki,abaixo vc diz que toma remedios e malha nao é?
gostaria de saber se isso ajuda a fica mais gordinha nao so na barriga?
bjus bruna

jehjehize
15/11/2011 | 11h35m54s
Ola...sou nova por aqui... eu sempre fui bem magra, tenho 1,70 e pesava 47 kg, foi no medico
ele me receitou : Cobactin + Combiron + Complexo B. Eu não acreditei que iria funcionar,
poq estava querendo tomar o Buclina que as meninas tanto falam.... mas pra minha surpresa
eu ganhei 2 kg em 1 semana. To feliz... mas vou continuar tomando p chegar onde eu desejo.
Mas vai em algum medico... ta ...espero que tenho ajudado .. Bju

vivvy@
04/02/2012 | 09h30m05s
Oi,gente!sei como é triste essa historia de magreza sem fim.Vou só resumir a minha historia pra vcs e vou tambem indicar o que me salvou.Eu sempre fui magrinha,e desde novinha eu sempre tomei remedio pra engordar e nao dava certo;tomei complexo b,biotonico fontoura,suplemento,oleo de figado de bacalhau com sandoz,entre outros.E nada dava certo.Eu até ficava achando que eu nunca iria arrumar um namorado por causa disso.Eu pesava 38 kg com 21 anos!E isso me revoltava,e eu sempre tive complexo.Eu até fazia natação pra ver se resolvia;e nada.E num dia eu tive um problema de estomago e tive que parar num medico(que por sua vez é muito bom)e ele viu o quanto eu estava magrinha e ele mesmo se prontificou de me passsar um remedio pra me engordar.Ele foi a minha salvaçao.(Esqueci de contar que nesse meio tempo eu arrumei um namorado).E em menos de 1 mes eu ja tava pesando 50kg!ou seja,12 kg a mais.Fiquei super feliz.Tive que sair as pressas pra comprar roupas novas pra mim,rs..E atualmente tive que até fazer regime pra emagrecer um pouco pois o meu corpo agora quer ficar engordando,rs.mas tirei uma liçao disso tudo:NAO IMPORTA SE VC É MAGRA OU NAO.A PESSOA TEM QUE GOSTAR DE VC DO JEITO QUE VC É.O namorado que citei acima,hoje em dia ele é meu marido.E ele nunca me cobrou que eu tivesse mais corpo.Eu fiz por que quis e nao para agrada-lo.E se eu voltasse a ser magra de novo como eu era,eu nem estaria aí para os outros,seriam eles que estariam perdendo uma pesssoa maravilhosa como eu.Hoje eu tenho maturidade o suficiente pra saber que corpo nao é tudo na vida.Mas eu ainda assim,recomendo as meninas engordar quando elas querem,só nao concordo que elas fazem isso por causa dos outros;tem que ser por elas mesmas.Caso se alguma de vcs quiserem a formula do remedio(pois ele é de manipulaçao),é só me adicionarem no msn que terei um imenso prazer em ajuda-las:vivi-dark@hormail.com
um beijo e boa sorte a todas...
(esqueci de mencionar que atualmente peso 56,400kg)

NiNaH_taurina
14/02/2012 | 17h03m04s
Olá gostaria de saber posso tomar o cobavital mesmo estando amamentando?
bjokas !!

Leda3BA
22/02/2012 | 01h17m33s
olá! vc poderia colocar a fórmula aqui??

anjolu
05/03/2012 | 19h10m51s
oi vivvy estava lendo sobre engordar me passe o nome do remedio de manipulaçao para que eu mande fazer espero resposta

neumaleiteder
21/02/2012 | 14h29m57s
oi meninas tudo bem quero saber se posso tomar algum remedio para engordar pois estou muito magra mas estou amamentando e como muito e nao engordo ja fui ao medico e disse so p mim comer !! me ajudem as roupas nao me servem nao tenho vontDE DE SAIR q acho q estou feia e aonde vou e contro pessoas conhecidas tomo mundo fala "nossa como vc ta magra " nao aguento mais escuta isso!!!!!!!!!!!!

AninhaKrtz
28/02/2012 | 10h17m49s
Olá flor,

Eu sou coach, trabalho ajudando pessoas a alcançarem o seu peso ideal, seja eliminar peso ou ganhar massa magra e mantê-lo PARA SEMPRE, com saúde e bem-estar.

Um conselho? Não chegue nem perto de remédios e cuidado com as coisas que você lê na internet. Muitas delas podem até funcionar, mas podem representar algum tipo e risco pra sua saúde, e isso não é legal.
Em contrapartida, existem produtos naturais que são muito bons, que servem também como suplementação alimentar, no sentido de garantir as vitaminas e minerais necessários para o seu corpo e te fazer ganhar massa magra. Afinal, acredito que você não queira engordar, e sim turbinar, certo?

Se quiser conversar mais sobre isso, me manda um recadinho e eu terei prazer em ajuda-la.
Fica com Deus!

srta.genia
18/04/2012 | 15h47m20s
Olá,tenho 1,61 de altura e peso 41kg não aguento mais ser tão magra,tenho medo de tomar remédios e me prejudicar,meu pai não tem tempo de me levar no médico...por favoor me ajudem!!! (tenho 15 anos)

marcelahff
29/02/2012 | 07h40m10s
Olá trabalho com produto de alta qualidade, conhecido no mercado desde 1980 e sou uma distribuidora. Esta Empresa lhe garante em produtos que aumenta sua tanto da massa muscular, quanto possui produtos para emagrecer. Dê uma olhada nos resultados
http://herbalifedistribuidoraindependente.blogspot.com/, meu resultado esta sendo a perca de peso e em 9 dias já perdi 3 kg emeu marido ganhou aproximadamente 3 kg também ( esses resultados foi durante os 9 dias).

agathavivi
16/03/2012 | 17h34m07s
concordo plenamente com vc!!! eu trenho 13 anos e peso 35 quilos e tenho 1,55 de altura é mt chato....

daia_zandona
15/11/2007 | 21h21m41s
Oie, é meio complicado mesmo o nosso caso, eu tb quero engordar e não acho nenhum jeito, peso 47 e pouco e estou usando calças com o numero 14 !!
É constrangedor para mim e me sinto um patinho feio com meu corpo, até o pai da minha filhota vive reclamando e sugerendo que eu deveria engordar mais ou nemos uns cinco kilos, mas tá meio
impossivel, por mais que eu coma eu não engordo de jeito nenhum!!
Agora eu to indo atras de uma nutricionista para ela ver o meu caso!
Teve uma que me sugeriu POLI VITAMINA ( AUMENTA ) !
Mas ainda naum engordei nadinha =s

Mas enquanto isso vou tentando de tudo, tenho curiosidade de esprementar massa muscular, mas tenho medo pq ainda amamento, mas assim que eu parar eu vou exprementar, para ver se engordo mesmo !!

Beijos
=***

enasig
17/11/2007 | 14h45m01s
Ei, colega!!!!! Você sempre foi magra, ou ficou assim depois de ter tido tua filhota? Pergunto porque muitas vezes acontece isso na gravidez.
Eu não tenho filhos e malho desde 11 anos de idade... Já cheguei a ser a tal \"gostosinha\" ou \"falsa magra\", mas há 3 anos sofri uma grande decepção amorasa e entrei em depresão. Cheguei a pesar 48 kg - tipo perdi 8 kg por causa de um canalha. O trauma passou, mas o corpitcho não voltou
Já tomei albumina e BCAA, mas tá difícil!!!
Hj estou com 53kg e sofro muito quando não encontro roupas nas lojas de adulto...

Vou continuar com o BCAA e daqui 1 mês te conto sobre os resultados...isso é, se eles aparecerem.

Obs: Vc pratica alguma atividade física? Isso ajuda e muito.
Bjim

ADRIENNE80
28/10/2008 | 11h38m06s
oi, os polivitaminicos não engordam, mas se vc fizer uso deles com uma medicação que estimula o apetiti, logo vc vai sentir a diferença na balança.
POLIVITAMINICOS: CENTRUM, VITASENIOR, ETC.
ESTIMULANTE: BUCLINA, COBAVIT, COBAVITAL,ENZICOBA(este ultimo eu descobri a pouco tempo e ainda não usei), no entanto é igual aos outros.

mcpapo71
21/11/2010 | 13h42m34s
tem um jovem na area

EVYH2011
14/09/2011 | 15h22m19s
EUUUUUUUUUUUUU TBM QUERO EMGORDAR

EVYH2011
14/09/2011 | 15h21m45s
EUUUUUUUUUUUUU TBM QUERO EMGORDAR

Vania Pikika
16/11/2007 | 00h51m36s
Puxa!!! estava pensando nisso ontem mesmo,parabéns por sua iníciativa! Tenho 35 anos e desde os 15 sofro com
isso,tenho dois filhos e sempre fiquei na esperança de que depois de ter o bebê eu iria engordar,mais voltava aos
meus 52 quilos antes que eu percebesse,acho que cada pessoa tem algum tipo de distúrbio,o qual deva ser acompanhado por um profissional,no meu caso é emocional,posso estar me alimentando bem e até ganhar alguns quilinhos,mas no primeiro problema que aparece fico sem nenhum apetite ao ponto de até sentir nojo da comida! O que posso lhe dizer minha amiga é que procure mesmo um médico para descobrir o que ocorre com seu organismo,desejo de coração que vc possa resolver este problema,pois só nós sabemos o quanto dói alguem nos perguntar: Nossa! O quevc faz para ter esse corpinho! rsrsrs!!!! Um beijo pra vc e boa sorte!

enasig
17/11/2007 | 14h55m19s
Oi!!!! Desculpe a demora para responder..... Atualmente tenho 53kg, mas já pesei 56kg ( bem distribuidos ) e acho que é isso que dói mais. Antes vestia 38 e hj algumas vezes nem o 36 fica bom... ai tenho que recorrer ao 16 infantil. Eu malho desde 11 anos de idade, sempre com o intuito de ganhar, mas...
Tem só uma coisa que nunca pude reclamar: meu corpo é desenhadinho quando ganho uns 3 quilinhos fico definidinha, mas assim como você é só me preocupar com alguma coisa que perco o apetite e em uma semana já perco uns dois quilinhos.
E o pior de tudo é a sanfona que fica o bum-bum.rsrsrs cresce e diminui. Ai enche de estrias.rsrsrs
Tô rindo pra não chorar.... boa sorte
e se vc faz atividades esperimente o BCAA

foragidaf
16/11/2007 | 09h10m23s
Olá pessoal já passei por tudo isso que vcs estão falando, e digo uma coisa foi a pior fase da minha vida, tive bulimia nervosa e nada parava no estomago o que me fez emagrecer muiot e sofrer horrores com um corpo que não parecia ser meu.
Fiz várias dietas p recuperar o peso e tudo foi em vão, fui à medicos que nao queriam receitar remedios p engordar, foi qdo me indicaram uma vitamina que foi minha salvação, tomei e em pouco tempo consegui o corpo que desejava, minha auto estima foi a 100% e não tive reação nenhuma ao medicamento, algumas pessoas falavam que eu ia depois de algum tempo ficar com o corpo deformado (stria, celulite, ia engordar demais) mas afirmo uma coisa, até agora nada disso aconteceu comigo, já fazem 2 anos que tomei a vitamina e continuo com o corpo que sempre desejei!
Boa sorte a todas!
bjusssssssss

enasig
17/11/2007 | 14h58m54s
Meu bem... que vitamina é essa????? Estou tomando BCAA, mas tá demorandoooooo....Me ajude!
Afinal meu trauma é maior, pois já tive o corpo desejável e o perdi.
\"Quando nunca teve ainda é um sonho, mas quando já tivemos e perdemos...isso dói!!!!\"

Liiniinhaa
07/11/2011 | 11h34m25s
Affs.. Elaa feez a maioor propagandaa e não falouuu o nome da vitima --'

tays21
22/02/2010 | 13h13m28s
oi amiga que vitamina é essa que vc tomou por favor me diga nao aguento mais ser magra demais
por favor me diga bjos

juhuuuu
23/10/2010 | 14h04m02s
Aiii q vitamina é essa qvc tomou,necessito dela urgente! PLIS

mcpapo71
21/11/2010 | 13h36m20s
pelo menos um garoto

Neuma_ce
16/11/2007 | 10h38m57s
Compartilho do mesmo problema q vc e é sempre a mesma coisa: todo mundo conta a experiência de algum remédio q deu certo, mas aí eu tomo e nada!Já ñ sei mais o q fazer.Tô com medo q afete a minha saúde!
Se eu souber de alguma coisa q realmente funcione, prometo q te repasso!E se descobrir alguma coisa, me passa tb, viu?
Bj!

enasig
17/11/2007 | 15h03m56s
Atualmente faço SlowTrainer e a professora me indicou BCAA.

darcleyvaleczs_virginiana
16/11/2007 | 17h07m11s
ja passei por isso quando mas nova,hoje tenho o peso que quero,é talvez diminuir mais uns dois quilos,tomei tanta vitaminas que hoje me arrependo,entao nao sei dizer qual foi que engordei,rsrsrsrrsr,foi tantas...

enasig
17/11/2007 | 15h14m25s
Minha família vive me alertando sobre essa possibilidade...
Mas não acredito que irá acontecer, pois amo malhar.
Bjim e vlw

Vania Pikika
17/11/2007 | 14h42m32s
tá!Foragidaf,então ajude-nos,qual é o nome da vitamina?

enasig
17/11/2007 | 15h14m48s
Atualmente eu tomo BCAA e faço Slow Trainer

kpixaba12bco
28/10/2011 | 23h06m01s
kero engordar nao so a barriga mais sim td alguem tem dicas?...

Luh_servio
10/01/2008 | 17h33m46s
Eu sempre quis engordar tbm, comecei a tomar o COBACTIN com o ENZICOBA e pronto! engordei 5 kilos em menos de um mes!

Heliaonline
11/05/2010 | 13h55m57s
Como vc engordou parou so nos 5 kilos a mais...tambem quero engordar 4 quilos sou bem magrinha. bjss

dadá_libriana
17/02/2008 | 14h36m05s
TEM UM REMEDIO POR NOME COBAVITAL ELE ABRE O APETITE DE UMA FORMA ,E VC ENGORDA RAPIDO E ELE E BARATO CUSTA UNS 7 RS.VC TOMA ELE JUNTO COM O SUSTAGEM ENCONTRA EM QUALQUER FARMACIA.

Arthemis90
27/02/2008 | 18h14m46s
Olá, eu também sempre quis engordar e nunca consegui, a dois anos eu tomei COBAVITAL durante dois meses e engordei oito quilos, em poucas semanas fiquei com apenas 6, mas depois fiquei doente e perdi boa parte, agoa vou tomar um remedio chamado APMED, depois eu conto pra vcs o resultado... bjs

ismara86
04/08/2008 | 16h17m21s
Oi meninas...assim como vcs venho tentando engordar...tomei vários remédios não via nenhum efeito....então entrei na academia em menos de um mês sem tomar nada comecei a vê os efeitos tbm malhava todos os dias,mais devido ao trabalho e estudo tive q sair,aí perdi tudo q ganhei.....agora tenho q tomar remédio comecei a tomar o COBAVITAL,espero q este dê resultados.
Se alguém tive outra indicação por favor me avise.
bjssssssss

M@Y@RYNH@
19/08/2008 | 14h28m36s
Olá meninas!! Tb sou mais uma q quer engordar!! Ñ aguento mais ser magra... já fiz de tudo pra ganhar uns quilinhos, o impressionante é q pra perder é rapidinho, e pra ganhar demora anos... intaum.. tenhu uma amiga no curso q tinha essse msm problema (magreza) e ela tomou levedura de cerveja, ela disse q deu resultado em menos de um mês, ela teve até q parar de tomar, pois estava engordando mt rápido. Eu comecei a tomar faz uns 4 dias, são 9 comprimidos por dia, 3 antes de cada refeição... vamos ver no q vai dar...qq resultado eu falo pra vcs!! Se alguém tiver alguma sugestão, me informe!

Bjusssssssssss pra todas

DehD
28/10/2008 | 22h25m30s
Bem meninas assim como vcs tbm sou muito magrela..
Até q nem é tao ruim assim, o problema é q eu queria ter + um pouco de corpo, + bunda e peito e tal.
Tentei malhar porém não deu muito certo p/ mim pq começaram a aparecer microvarizes na minha perna, tive q parar então.(herança genética é fogo)
Tenho 1,71 e 52 kg, 19 anos.

Pois bem, ai aqui no fórum vivo ouvindo dessa tal buclina´

+ será q mesmo sem malhar esse remédio ajuda??
Será q não vou criar barriga ou engordar d++???

EriQUEENha
30/10/2008 | 18h02m06s
Aii gente, não mexe em nada não!
Depois que vcs se entupirem de remédio e começarem a engordar desenfreadamente aí vocês vão dar valor à época em que podiam comer de tudo e não engordavam...
Eu já fui magra (não muito), mas nunca reclamei de não ter muita bunda e peito... Acho que cada uma tem um biotipo, às vezes mesmo engordando, não quer dizer que vc terá mais bunda, pode até ser, mas junto vem a barriga, a perna ultra grossa (que quando vc usa saia no calor elas assam!) e aquele braço ultra largo...
Enfim, aceitem-se e não busquem artifícios para engordar, vcs são novas, com o passar do tempo, se vc adotar uma vida sedentária e comer de tudo, com certeza vocês engordarão... Foi o que aconteceu comigo...
E não gosto nenhum um pouco, por que engordar não é uma coisa que vc vai controlar... quando vc for ver, terá passado e muito a meta que vc gostaria de ter alcançado.

sara_pinheiro_9
21/11/2008 | 18h24m16s
Eu também sofro do mesmo problema... é só ter alguma preocupaçaõ que perco peso me sinto muito mal por isso acho meu corpo legal mas se tivesse um pouquinho mais de massa seria ideal rsrs. Hoje comprei cobavit vamos ver se tenho resultados ,alguem já tomou sabe me dizer ser resolve alguma coisa?
Beijoooos

gabriela1605
21/11/2008 | 21h20m41s
OLHA EU TB SOFRO POR SER MAGRA,PARA MINHA ALTURA TERIA QUE PESAR 55K,MAS EU GOSTARIA DE CHEGAR 50K,EU JA CHEGUEI UMA EPOCA COM 50K,MAS TOMANDO BUCLINA E ENTREI NA ACADEMIA,FIQUEI FILÉ.
MAS HJ TENHO 47,800K,MAS TB SOU UMA MAGRA FALSA.TENHO BUNDA,CINTURA E QUATRIL,SO NAO TENHO SEIOS GRANDE,USO SUTIEN DE ADOLECENTE,TENHO 28 ANOS E JA TENHO DOIS FILHOS,ENCLUSIVE MINHA FILHA TEM 10 ANOS E É MAGRELA TB,BEIJOS BOA NOITE.

taty_avidaebela
10/12/2008 | 18h23m15s
oi meninas alguen ai ten um remedio que emgorde mesmo
se tiver me passen o nome por favor bejus

org10
28/07/2010 | 16h44m13s
TOME COBAVITAL, ESSE EU GARANTO! JA TOMEI BUCLINA, CARNABOL, BIOTONICO E OUTROS NUNCA ADIANTOU, O COBAVITAL FOI O UNCO Q FEZ EFEITO EM MIM.

deianega
10/12/2008 | 18h56m31s
Eu tenho 30 anos e um bebê com 1 ano e 2 meses. Quando eu tinha uns 18 aninhos pesava 51,52 kilos. Quando engravidei em 2007 estava com 47 kilos e me sentia magérrima, minha irma mais nova tem 19 anos e um corpinho invejável. Com 9 meses de gestação, eu pesava 57 kilos e logo que o bebê nasceu perdi quase 8 kilos em 2 semanas. Agora peso 47,48 kilos e luto para engordar. Já tomei o tal de apmed, apevitin,apetibê. Um dia me senti fraca e fui ao médico, ele achou que eu estava com principio de anemia e receitou vidyn. Tomei certinho por umas 2 semanas mas parei, pois nao conseguia lembrar de tomar, e acabei desistindo, mas tambem não fez diferenca alguma, não engordei,porém senti menos cansaco fisico.Espero que depois que eu parar de amamentar, algo funcione, mas vou consultar uma nutricionista e fazer academia.bjs,

edmarcia.torres
23/04/2009 | 17h28m45s
Tenho 30 anos e um bb de um ano e dois meses eu emagreci muito quando ele estava entrando na casa de 6 meses de amamentação.Nossa eu só fiquei o pó da rabiola (risos) Mas bem antes de engravidar meu peso era ideal 69 kg pois minha altura e 1,69m, até 70 kg meu corpo ficava legal, mas eu perdi fiquei com 63,64 kg fiquei horrivel minhas jeans caiaim todas, o povo falava que eu estava muito magra mas melhor magra e depois pegar uns kilos do que gorda e perder é uma dificuldade MAS AGORA que ele está maiorzinho e mamando pouco meu peso está de volta. Lembram meninas mamãe filho que mama suga muito agente e tudo que comemos vai tudo pra eles. Mas não se aflijam pois mamães o corpo de vcs voltam e voltam com tudo precisando ate de fechar a boca.
Um bjs a todas

alannes morisete
08/11/2009 | 13h59m53s
eai qual e a vitamina?

vanvan morena
13/12/2009 | 21h25m44s
olá meu nome é vanessa,e tenho um sério problema,não consigo engordar ,já tomei várias vitaminas,tomei perlutan para ver se pegava mais peso mas não adianta não consigo me olhar no espelho,sei que tem pessoas em situação pior que a minha mas pesso se tiver alguma dica me ajude,pois estou em um ponto de ter que usar roupa por debaixo de outra para dar volume,vou começar tomar Cobavital,se alguém já tomei me fala se realmente funciona.obrigada

mcpapo71
21/11/2010 | 13h44m12s
oi joia prazer.......

vi_engraçadinha
15/12/2009 | 15h50m29s
Bom, eu era aquela famosa magrela da família e até minha irmã era mais gordinha que eu... Quando estava com 14 anos pesava 41 kg, demorou muito para eu engordar, até os 16 fiquei entre 42kg e no máximo que chegava era aos 45 kg.
Quero ser breve só passei porque depois de ler todos os tópicos acima pensei... Demorei muito pra chegar aos 55 kg e quando cheguei não queria sair mais. Hoje tenho 18 anos peso 54 kg e descobri que muito tempo passei tentando engordar e sei como é difícil você ir à uma loja ver um vestido lindo e não ter seu n°, porém muitas pessoas não tem tendência para engordar isso vai depender de nossa genética, mas não é nada que uma boa vitamina possa resolver, inclusive nada de ficar tomando todo tipo de remédio que aparecer na sua frente porque muitas vezes eles não dão nenhum resultado e acabam prejudicando nossa saúde. Até porque nehum remédio faz milagre mas caso vocês queiram mesmo ergordar tomem ENZICOBA ou CENTRUM acompanhados, é claro, de exercícios físicos porque caso não pratique exercícios você poderá ganhar peso e ganhar também uma barriguinha indesejávelEsta é minha dica espero ter ajudado.

Caczinha
24/01/2010 | 21h23m01s

Caczinha
24/01/2010 | 21h24m38s
oii gente tenho 14 anos peso 46 quilos e me acho magra apesar da maioria das pessoas me disser q nao sou queria ter mais perna,bunda,peito... uso calça numero 36 blusa P etc... Vi todas as respostas acima e em outros sites e estou pensando em tomar COBAVITAL sera q vai funcionar mesmo? quero uma coisa q me der resultado rapido estou cansada de ser chamada de MAGRINHA tomei um ja mais tem muitos anos, nao deu muito resultado e tenho medo de quando ficar mais velha engordar muito. Tenho meod de me fazer mal sei lá mais quero engordar sim
Por favor me ajudem

Lissa Marinos
28/03/2010 | 16h43m08s
oi.....pois é tbm luto pelo corpo perfeito...tenho um filho 1 ano e 6 meses..pesava 54 kg antes da gravidez no terceiro mes pesava 40kg, quando estava com 9 meses pesava 54kg quando ganhei nenem pesava 39kg...e nao consigo engordar, tomei buclina, mas de nada adiantou..fiz acadamia e nao adiantou, mas nao vou desistir e quero a ajuda de vcs, e uma coisa, estava lendo e descobri que: nao adianta tomar nada pra engordar se antes nao tomar um vermifugo...e essencial...Por favor...se solberem de algum remedio que engorda por favooooooooooooooooooooor me falem.....obrigada...obs: enquanto escrevi isso comi 4 mini esfirras eu como pra caramba, e nao sei pra onde toda essa comida vai....

beth2000
25/01/2010 | 00h27m17s
quantos anos voce tem querida? depois dos 30 anos voce vai engordar, pode ter certeza
mas se voce não tem filhos , voce tambem vai engordar quando engravidar
agora se voce for adolescente não queira isso
e sinceramente, mulher magra fica bonito com tudo
faça uma atividade física que voce vai ganhar massa muscular e não gordura
beijocas

voce1979
26/01/2010 | 15h47m16s
querida com 18 eu pesava 45k, e hoje com 30 tenho 60k e muita raiva deles,fique calma nc hora certa vc vai ver seu corpo aumenta de peso e vai lembra como vc era feliz e não sabia.

voce1979
26/01/2010 | 15h48m12s
Eu quero emagreceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer.

ilissima
04/02/2010 | 15h05m18s
Ola pessoal, td bem...???
Preciso da ajuda de vs, por favor me digam o nome de allgum remedio que faça engordar, pois tenho 1,65 de altura e peso 52kg, me acho muito magra, conto com suas ajudas

ilissima
04/02/2010 | 15h05m18s

tays21
22/02/2010 | 14h18m30s
Ola pessoal gostaria muito de ajuda sou magra peso 55 kg e minha altura é 1, 70 e gostaria de engordar e vi q muitas indicarao cobatival e gostaria que alguem q ja tomou me dissese se foi bom mesmo q engordou por favor me respondam bjos...,)

Maa_Joo Miccka
05/03/2010 | 18h33m10s
EU QUERIA SABER SE ALGUEM SABE COMO POSSO COMPRAR O BUCLINA , PORQUE EU SOU DE PORTUGAL E EM PORTUGAL INFELIZMENTE JA NAO EXISTE, JA BATI PÉ EM TODAS AS FARMACIAS E TODOS DIZEM A MESMA COISA... :­­( :­­x :­­# :­­@

SE ALGUEM FIZER O FAVOR DE RESPONDER???;­­) URGENTEMENTE, É QUE EU QUERO ENGORDAR MESMO.. E DEPOIS TENHO UM CASAMENTO EM QUE VOU SER DAMA DE HONNOR, É MUITA RESPONSABILIDADE NAO É???? :­­(

E EU QUERO TAR TODA GOSTOSA :­­p

TAMBÉM ME PODERIAM DIZER O PREÇO DO BUCLINA, COMPLEXO B E DO CARNABOL

Ficaria muito agradecidase me pudessem ajudar :­­$
beijos para todas :­­k

kellenkellen
07/05/2010 | 02h58m46s
olá meninas!!
depois de ver tantos depoimentos não pude deixar de ajudar!
tenho 28 anos tenho 3 filhos 1,70de altura e tinha 50kg
a uma semana estou tomando cobavital e engordei 4 kilos
é incrivel mesmo!
para o pessoal ai q diz esperar ficar velha ou ter filhos, oq vai adiantar ja tenho 3 quantos mais deveria ter?
hehehe
e oq farei com os kilos q desejo quando tiver 50 anos?
nada não é mesmo?
bom pessoal podem tomar o cobavital ele custa 8 reais e funciona mesmo eu tomo 2 por dia um no almoço e outro na janta
ahhh buclina não me adiantou em nada!! e olha q ja tomei muitos remedios e nada.
pois ai esta a solução para vcs!
se quizerem me add no msn:kellen_estima@hotmail.com
beijinhos e me respondam !!boa sorte!

Jane mv
25/05/2010 | 16h35m28s
oi tbm sou magrela (1,70 e 51kg ) e tenho 20 anos, aos 16 cheguei a 58 kg, tava adorando mas ai comecei a trabalhar e estudar ao mesmo tempo ai emagreci e nunca + consegui engordar por mais que comesse muito...
KellenKellen esse remedio que vc ta tomando faz mesmo efeito? em qualquer farmacia/drogaria vende?

me ajuda pleaseeee
Bjoooo

Bell.
13/05/2010 | 13h17m51s
Oi, sei que seu post já é antigo, mas você ainda está precisando da Buclina?

mcpapo71
21/11/2010 | 13h46m49s
oi prazer

Lissa Marinos
28/03/2010 | 16h46m52s
me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
qual remedio posso tomar, mas que realmente faça efeito.....ja tomei buclina, malto, mass 2500.... nada fez efeito....

PatSmith
01/04/2010 | 16h35m17s
Meninas por favor, me respondem ! Eu comprei um Cobavital hoje, tô louca pra começar a tomar mas tenho medo de começar a engordar e não parar mais . Esse Cobavital a gente tem que tomar por quanto tempo ? Quantos meses ? E quando parar de tomar a gente vai emagrecer tudo de novo ou fica com o corpo que pegou ???
É urgente, eu tenho 162 e 46kl . Quero engordar uns 5 kilos. O máximo que cheguei na vida foi 50. Será que vou passar disso com Cobavital ?
Brigada Meninas, aguardo respostas. Até !

jalo
15/07/2010 | 22h48m43s
ola meninas eu tmbm tenho o mesmo problema que voxex talvez até pior, ond poxo comprar cabovital? será que tem aqui em portugal? responda m porfavor

anita_branco
15/01/2012 | 10h47m24s
olá jalo,

eu tb sou de Portugal e não consigo encontrar forma de comprar buclina por cá,
nenhum site sequer que venda p fora do Brasil. Tu já conseguiste comprar?
Em Portugal existe o viternum que tb dá mta fome e sono nos primeiros tempos, já experimentaste?

Lissa Marinos
03/04/2010 | 16h03m46s
me add...................larissamarinos@hotmail.com

Bell.
13/05/2010 | 14h22m36s
Garotas, vocês estão bem melhores que eu... Tenho 20 anos, 42kg e 1,68 !!! Estou SUUUUPER abaixo do peso! Na verdade eu tenho uma dica pra vocês apesar da minha situação! Meu calibre sempre foi esse! Mas meu caso também ajudou nessa MAGREZA INFELIZ! Estou namorando há 3 anos e sou um tipo de garota super ansiosa, preucupada, nervosa.. Enfim, quando me sinto MUITO nervosa, vomito! Também tenho MUITA preguiça de preparar algo pra comer! Tudo vai ajudando a me acabar... Passei 3 a 4 meses separada desse mocinho... e ' TARAAAM... Engordei 3kg dentro de um mês! Remédio? Segredo? NÃO! Eu simplesmente VIVI! Fui embora da minha cidade e fui pra capital! [Estudar fora] ! Foram os melhores meses de minha vida! Eu acreditei que eu ainda podia ser MUITO feliz! E assim aconteceu... Eu NUNCA tinha engordado se quer 2 kg ! E consegui essa proeza (3kg) dentro de 1 mês ! Querem saber como? - Acordava ás 06:00 da manhã, me arrumava e ia tomar "café" na padaria (folheado de queijo com Nescau gelado), Ia procursinho e no intervalo comia uma coxinha enoormee + 1 suco... Voltava pra casa, almoçava BEEEM, dormia.. acordava pra estudar COM FOME! e Lanxava... A noite comia um SUPER PRATO DE MACARRONADA... e uma ceia leve antes de dormir ! SOMENTE ' ... E eh isso oq falta em todas nós! Força de Vontade ! Infelizmente, com o passar do tempo esse carinha começou a ligar e pedir pra voltar.. Hoje tô de volta na minha cidade, novamente namorando com ele ! E sei que só preciso repetir toda aquela minha rotina! Então galera... BOOOTAA PRA COMEEEEEER ! FOOOOOOOORÇAAA ' xD
Beijos !

Deb31
22/05/2010 | 16h02m09s
Oi gente sou nova aqui, gostaria de ganhar 7 Kg,só que tenho gastrite,
alguem aqui pode me indicar algo, poi ganhei peso e perdi de novo,
ganho e perco normalmente quando perco noites e quando evito de encher
muito meu estomago,por isso tenho que fracionar as refeições.
O que posso tomar para ajudar a ganhar.

*Lari
23/05/2010 | 19h57m27s
MENINAS, NÃO TOMEM NENHUM MEDICAMENTO PARA ENGORDAR OU EMAGRECER SEM INDICAÇÃO MÉDICA, PODE SER PERIGOSO!!!
O melhor a fazer é ir em uma nutricionista e pedir uma ajudinha,
elas podem ajudar!

* eu peso 48 e tenho 1,62, mas mesmo assim estou feliz com meu corpo, acho que esta bem distribuído!
todo mundo diz que sou muito magrinha, mas eu prefiro assim!
acho que a gente tem que se amar muito e cuidar da saúde!!!
=]

fedu
26/05/2010 | 12h50m39s
comecei ontem a tomar caboral com buclina e complexo B , Já tomei so buclina nao deu certo ! Enquanto tempo sera que engordo 5 quilos ?

fedu
01/06/2010 | 14h25m26s
Oi ! Como vcs podem, ver fazem 6 dias que postei e nem acredito engordei 3,5 kg
Vou continuar tomando ! Beeeijos. Passei dos 44,4 pros 47,9 agora quero ainda uns 4 quilos ! NO SABADO me peso de novo e posto

malhadona
01/06/2010 | 14h51m45s
eu começei a malhar e me indicaram deka um anobolisante no começo fiquei com medo mais depois tomei e continuei a malhar fiquei com um corpaõ de dar inveja...........

HBG
14/06/2010 | 17h30m33s
Amiga, como foi qndo vc tomou o Dekadurabolin??
uma amiga minha tomou mas encheu de pêlos no rosto!!

Analu_27
21/11/2011 | 16h15m25s
kkkkkkk essa foi boa! Mas é isso que dá se encher de bomba! Cuidado hein! ,)

ekala
06/06/2010 | 02h06m54s
OI meninas!!procurei em um monte de site aluguma informação bacana,mais não achei nada muito confiável.Mais pelo depoimento de vcs vejo que não estou sozinha nessa batalha!!! ja tomei buclina quando era novinha na época engordei uns 6kgs depois estabilizei,estou com 49,00 vou voltar a tomar essa semana minha meta e 55,00!!!vou a luta!foi ótimo compartilhar isso com vcs!! ahhh mais se não resolver vou seguir essas dicas!! bj bj!!

gija23
08/06/2010 | 11h46m16s
oii... sou nova por aki... tenho 23anos peso 40kg e tenho 1metro e 53 de altura....gostava k me dissessem o nome de algum medicamento eficaz para ganhar peso....beijos....me ajudem

Likkynha
11/06/2010 | 01h10m34s
Olá gente!!! Sou nova no pedaço... Antes quero dizer que adorei esse site!! Uau!!!
É o seguinte,eu não estou muito satisfeita com meu corpo...(Ôh novidade...) Estou malhando faz 3 meses e não estou notando muita diferença,apesar de meu namorado e amigos falarem que minhas pernas estão mais grossas... Mas não quero só pernas!!! Quero ter tudo no lugar!!! Um bumbum bonito,seios bonitos... Será que é querer demais?
E outra coisa,me indicaram Buclina,não tomei ainda,tô com medo... Muitas pessoas me disseram para não tomar por que fazia mal,que eu ia engordar...O Q EU FAÇO? Por favor,me dêem uma luz!

mcpapo71
21/11/2010 | 13h49m59s
oi eu tambem sou novo

juhuuuu
01/02/2011 | 19h26m04s
Oiiii...sou nova aqui,adorei o site!Ai eu quero muito engordar,não sei mais o que fazer,final do ano passado tomei Cobavital por uma semana e conseguir engordar 2,5 de 43 eu passei a 45,5 nossa fiquei muito feliz....rsrrsrs...faz uma semana que eu comecei a tomar Buclina noa sentir nenhuma diferença ate agora,na minha opinião o Cobavital fes mais efeito e mais rapido do que a Buclina.Muita gente fala para eu entrar na academia,mas eu tenho vergonha pelo fato de ser seca,mas to aqui criando coragem para entrar....rsrsrrsrsrs...tenho 17 anos e peso 45,5 Kg a minha meta e chegar a 55 kg no minimo,no maximo 60kg.P peso que eu tenho esta muito abaixo do peso idela para minha altura pois tenho 1,63 o peso idela e de 55 a 65 kg.
Vou continuar tomando Buclina para ver se faz algum efeito.Espero que sim

Caaaaaaah
03/07/2010 | 03h41m39s
Oláa , gnt entãao , tambem quro mtt mtt mtt engordar peso 46 kilos , mas queria estar pesando 50 kl .
eu tomei RARICAL com PROFOL juntos , engordei 3 kilos , maas agr após uns 20 dias emagreci tudo dinovo ! alguém me ajuda por favor ! Beeijos , *-*

Caaaaaaah
03/07/2010 | 03h43m02s
me ajudem quero engordar !

lelinha59
03/07/2010 | 08h19m51s
Eu tbm quero pesar 50kg.
Aff,como é difícil engordar umas graminhas.

jedeia
03/07/2010 | 18h02m58s
entao gente a 2 semanas estou tomando cobavital e ate agora naum vi diferença, sinto fome, mas mesmo sem tomar sinto tbm, eu queria um remedio que nao estimulasse apetite, pois apetiti eu tenho de sobra, eu quero um remedio que me faça engordar de verdade estou com 50 kilos que ro chegar aos 58 kilos, se vcs souberem de algo me dees um tok.

bjoo

ElisaBorba_
04/07/2010 | 01h25m02s
e eu pessoal? tenho 12 anos (falta 2 meses para ter 13) e tenho 1,55 de altura e 35 kilos sou bem magra, eu tenho vergonha é das minhas coxas e bunda ñ tenho nada (ja estou com saco cheio de me chamarem de paliito xD), só ñ me queixo da minha cintura e de meu peito acho normais e boniitos, mas miinhas pernas/coxas me deiixa mto depre =( jaah fiiz exercicios por duas semana seguida mas parey purq ñ vi nenhum resultado, qro engordar e RAPIIDOO me ajudem, no meu caso que alimentos, vitaminas eu devo usar?? e volto a fazer exerciicios?? QUAIS??

fedu
15/07/2010 | 10h51m40s
Olha ElisaBorba pra mim era um sacrificio engordar nos ultimos tres meses ja tomei buclina com Carbonal e Complexo B e agora to tomando o apevitin BC e exercicios? acho que uma caminhada basta. Tinha 44 kg, estou com 50 ( : Tenta, vale tudo Bjbj

RafaelaX
15/07/2010 | 14h35m09s
Olha gente to no msm barco tenho 21 anos e um filho de 3
e apenas 43 kg ja tomei buclina nao fez nada so fez
a barriga crescer .
To afim de tomar cobavital e Sustagem pra ver se da jeito
dps eu posto os resultados bjOOO

fedu
15/07/2010 | 14h57m42s
COBAVITAL é o meeelhor de todos ! \o/

fechativa
16/07/2010 | 20h53m29s
amiga tomem essas injeções de 3 meses ai quero ver vcs não engordarem.conheço varias pessoas q eram magras e engordaram vcs não sabem o q falam ser magra pode ser ruim mais gorda é bem pior.

priiiiii78
11/09/2010 | 11h40m47s
me fala o nome dessa injecao

fechativa
16/07/2010 | 20h53m34s
amiga tomem essas injeções de 3 meses ai quero ver vcs não engordarem.conheço varias pessoas q eram magras e engordaram vcs não sabem o q falam ser magra pode ser ruim mais gorda é bem pior.

fechativa
16/07/2010 | 20h53m38s

priiiiii78
11/09/2010 | 11h39m37s
ei me fala o nome dessa injecao
por favor

flavia05
18/07/2010 | 16h49m05s
oi gente ! eu tambem quero engorda . eu ja tomei cobavital engordei 3k . antes eu pesava 39k e agora estou pesando 42k! mais quero engorda mais ! vou começar a torma Buclina pra ver se eu engordo mais ! Buclina engorda mesmo ??

jann_MG
18/07/2010 | 20h30m45s
Oi...esse FOI meu maior problema até o ano passado,
com 1,70 nunca cheguei aos 50k, até que uma colega do
trabalho me indicou um xarope APEVITIN BC..
Hoje peso 59k e estou super satisfeita com meu corpo.
Bjim..

mcpapo71
21/11/2010 | 13h54m45s
oi

BiaLamounier
20/07/2010 | 22h01m46s
Oie meninas sou nova por aquie... E vir todos os seus depoimentos, poxa realmente é ruim ser magra, poxa tem vezes que eu nem gosto de sair de casa por disgosto por eu ser magra demais...Já vir varios remedios que engordem mais nós temos que tomar cuidado porque esses remedios nos primeiros meses podem até dar corpo mais nosso organismo corre o risco de ficar de dependente...Eu até pensso em consumir algum tipo deles mais primeiro temos que estarmos consutando prescrisão medica que nunca podemos estar nos alto dosando... Tipo assim um remedio muito bom que eu vou começar a tomar é um chamado ( Buclina) mais para tomar com esse remedio devemos tomar com algum tipo de vitamina exemplos: Complexo B' eu mesmo vou tomar o Buclina com complexo b... Eles são otimos minha madeica os recomendaram pra mim..

BiaLamounier
20/07/2010 | 22h01m50s
Oie meninas sou nova por aquie... E vir todos os seus depoimentos, poxa realmente é ruim ser magra, poxa tem vezes que eu nem gosto de sair de casa por disgosto por eu ser magra demais...Já vir varios remedios que engordem mais nós temos que tomar cuidado porque esses remedios nos primeiros meses podem até dar corpo mais nosso organismo corre o risco de ficar de dependente...Eu até pensso em consumir algum tipo deles mais primeiro temos que estarmos consutando prescrisão medica que nunca podemos estar nos alto dosando... Tipo assim um remedio muito bom que eu vou começar a tomar é um chamado ( Buclina) mais para tomar com esse remedio devemos tomar com algum tipo de vitamina exemplos: Complexo B' eu mesmo vou tomar o Buclina com complexo b... Eles são otimos minha madeica os recomendaram pra mim..

deboraprincessrj
20/07/2010 | 23h16m27s
ai gente eu tbm quero engorar um poquinho to precisando

mcpapo71
21/11/2010 | 13h57m08s
oi 2 tambem

negra gol
24/07/2010 | 13h12m15s
Oi gente gostei muito dos depoimentos e também vou aderir o cobavital.Tenho 1,74 e peso atualmente 52kg.Sou muito magra,tô entrando em deprssão.Meu namorado é lindo,sarado de verdade,não quero ficar passando por a namoradinha feia.Apesar que mesmo assim ele quer se casar. Mais tenho vergonha. Minha família toda ri da minha situação me ajudem!!!!!!!!??????

lelinha59
24/07/2010 | 13h18m05s
Obaaaaaaaaaa !!!!! Tô tomando buclina e consegui engordar 2 quilos.
É pouco,mas acho que dessa vez eu consigo pesar pelo menos 50kg.
Tô felizzzzzzzzzz!!!!!!!

taahlys
24/07/2010 | 13h45m57s
oi gente sou nova por aquii vou comprar esse cobavital pra ver ci funciona mesmo !
espero que me ajude e ajude vcs tanbem
beijo a todas...

mcpapo71
21/11/2010 | 13h58m04s
oi deu resultado

lelinha59
24/07/2010 | 13h46m13s
Eu recomendo;Buclina 2 vezes ao dia faz milagres ! rsrsrs
É o melhorzim que ta tendo !!!!

Bruh-10
03/08/2010 | 16h56m04s
tomei buclina diversas vezes e não engordei nadinha

Bruh-10
03/08/2010 | 16h54m24s
olá meninas, sou mais uma que sofre com esse problema de ser magra, estou cansada de ouvir apelidos como do tipo.. magrela/pau/poste/vareta/seca. além de me irritar muito tb´m me deixa super chateada. tem dias que quero sumir.
me sinto um ET. tenho 16 anos.. 1,71.. e peso 45 kilos. ESTOU SUPER ABAIXO DO PESO, GOSTARIA DE ENGORDAR UNS 10 KILOSja tentei engordar tomando buclina, mas não deu certo. preciso da ajuda de vcs. podem me indicar um bom comprimido que seja barato tb´m e que faça efeito?.

MaHrM
03/08/2010 | 17h58m51s
querida
conheco e trabalho com diversos suplementos alimentares importados
conheco vários que te ajudariam.
Qualquer dúvida...
mah_marcon@hotmal.com
beijinhos

mcpapo71
21/11/2010 | 14h00m35s
oi gostaria de ima pergunta

Julii_93
17/05/2012 | 16h19m46s
Ola.Te adicionei no msn para saber mais cobre os suplementos.

Lyly20
04/08/2010 | 17h19m08s
Olá meninas !
Tenho 1,70 e 50 kg. ,já cheguei aos 52 kg. com apenas 2 semanas tomando PROFOL,ou seja,
engordei 2 kg,em 2 semana,mas parei de tomar,isso há 1 ano atrás.
Estava tomando COMPLEXO B com APETIL ,não deu resultado nenhummmmm.
Esse apetil não é Bom.
Agora vou começar a tomar COMPLEXO B com BUCLINA,
Conheço muitas pessoas que tomaram e deu certo.
Daqui um tempinho volto e falo o resultado para vcs.

Miliquinha
07/08/2010 | 20h43m33s
oiii meninas,

Eu preciso muito de 5kg já não sei o que fazer tenho 47 e quero 52 tô mto magrinha tô tomando mta buclinaaaaaaaa só que agora nada mais faz efeito nem buclina, nem suplemento nem os outros remédios tô perdendo as esperanças eu ja fui na nutricionista e dieta dela não adianta de nada TÔ COMPLETAMENTE DESESPERADA!!! ME AJUDEM POR FAVOR mandem dicas e rémedios se possivel um que não dê muito sono pois faço duas faculdades não posso ficar sonolenta não!! Me ajudem tenho vergonha de tudo de usar biquine shortinho saias curtas vestidos e fica todo mto me pertubando não aguento mais essa vida. Quem souber de alguma solução tenha pena de mim e me responda.

Bjus***

Miliquinha
07/08/2010 | 20h48m58s
AHHHHH

Cobavital, enzicoba, apevitin, complexo b, biotonico e outros já tentei e nada!!!!!!

fogaa
08/08/2010 | 21h13m51s
OLÁ PESSOAL a pouco tempo venho acompanhando esse site, e tenho percebido a queixas de pessoas reclamando sobre magreza. Pois bem vamos lá. Todos eses remédios que foram ditos desde o primeiro comentário tomei praticamente todos com excessão do tal de BCAA. Quero dizer a todas vcs que eu cheguei a pesa 43 kilos com 1,73. Foi ai que comecei a entupir de remédios, e ñ via resultado absolutamente em nada nei uma grama si quer, que ñ é o caso de alguns que ganharam peso pelo menos 2 kilos. Pois bem comecei a buscar a causa fui a nutricionista passou calogem que é hipercalórico, tomei centuri e nada, pois no qual ñ indico a vcs sem ao menos ao acompanhamento médico. Então resolvi procurar um pneumologista vvcs deve estar se perguntando: o que tem haver com pneumologista? comenentei ao médico todos esses problemas o acompanhamento também da nutricionista comecei a fazer exames como PPD depois exames de RX do torax e nada, isso desde setembro do ano passado, fazendo exames todos meses e nada. Foi então que agora em junho descobri que eu estava com tuberculose.Passei a fazer o tratamento rigoroso remédio em horas certas e PRINCIPALMENTE ALIMENTAÇÃO NAS HORAS CERTAS.Hoje ganhei 4 kilos em 1 mês e meio, e sei que vou ganhar muito mais peso até o tratamento que são 6 meses.Bom o que eu quero dizer a todas vcs é o seguinte: Na verdade tudo tem uma causa do porque isso do porque daquilo.Como por exemplo porque esse remédio fez efeito em mim e ñ fez em outra pessoa. Pois bem busque antes de mais nada um médico, as vezes o que vcs querem ñ conseguem por não saber o caminho certo. por exemplo a causa pode esta relacionada a tireoide, tem que fazer a buscar familiar no caso genetica,sistema nervoso,ansiedade em si preocupar demais com o problema que vcs vem sentindo que é essa busca desenfreada em engorda, isso também mexe com os hormonios vcs sabiam?Vá ao médico peça a ele hemograma completo,porque a causa do remédio não está fazendo efeito, é algum problema no organismo e detalhe quando descobri essa doença os exames ñ mostrava nada e para piorar não tinha nenhum sintoma só depois de 8 meses que foi aparecer pois o médico me acompanhava todos esses meses pra ver aonde isso iria dar.Hoje sou muita grata a Deus pois não preciso ficar me intupindo de remédio para engordar pois já sei a causa de muito tempo não engorda. Espero ter ajudado a todas vcs. HÁ só um detalhe sabe quando comecei a pegar peso: tomando em jejum ovo de pato ou codorna com biotônico e vinho do porto com leite de soja , além de engordar me ajudou muito em relação ao meu problema pulmonar, pois minha familia é gaúcha e todos na roça proucuram tomar cedo pois não a nada que deixe ficar de cama, ou fraco, mas cuidado com colesterol em exagero e a salmonela. ABRAÇO A TODAS VCS,E SAÚDE TAMBÉM.

Bina05
09/08/2010 | 13h53m59s
Oie meninas , nossa quantos depoimentos .. srsrs .. estou no mesmo caso que vcs eu tenho 17 anos 1,63 e peso 45 kg , eu sou bem magrinha .. as vezes pra mim entrar em uma calsa tenho que vestir outra por baixo , ja não aguento mais isso :@ .. gostaria pelo menos de ganhar uns 5 kg .. eu ja tomei Buclina e Apetil , mas não obtive resultado nenhum ... a única coisa que vc ganha, pelo menos eu, com o Buclina e Apetil é barriga só .. até hj a única vitamina que eu tive resultado foi a Cobactin , com ela vc ganha massa muscular , só que eu parei de tomar ela ! ... eu vou experimentar essa Cobavital , se eu tiver algum resultado dou um toque aki

lilikaliliko
09/08/2010 | 20h28m52s
Tenho 1,72 e 49 quilos. Já tomei a maioria das vitaminas citadas e não engordei 1 grama sequer. Tomei suplemento, fiz academia e nada também...Fui ao nutricionista mas não senti muita confiança, então parei o tratamento..Agora minha tentativa será o endocrinologista...Alguém já se consultou? Adiantou?

Lari Avril
17/08/2011 | 13h27m01s
eu já consultei no endrócrino, ele passou uma receita manipulada muito boa, mas em mim nao fez efeito, pois tem q malhar e tomar o remédio combinado com um hipercalórico...rsrs, eu odeio hipercalóricosss, me dá enjoo, o que eu faço, meu estomago recusa tudo que é gordo ou pesado, preciso ganhar uns quilinhos, senao vou enlouquecer..

asp_MG
11/08/2010 | 18h17m45s
Quanta gente querendo engordar! Estou no mesmo barco. Sempre fui magra (45kg) e quando casei estava com apenas 43 kg. Só engordei um pouquinho quando casei e comecei a tomar perlutan. Depois que tive minha primeira filha fiquei pesando uns 50 mas antes que ela completasse 1 ano engravidei de novo. Pensei que depois da segunda gravidez engordaria. Agora meu bebê está com 6 meses e mama muuuuito! Estou me sentindo muito magra. A última vez que pesei estava com 48kg. Tenho 30 anos, 1.57 m.Como não vou tomar mais anticoncepcional ( fiz laqueadura) acho que vai ser difícil engordar.Também não quero usar nenhum remédio para engordar enquanto estiver amamentando. Espero que após essa fase eu ganhe uns quilinhos. Quem sabe? Boa sorte pra vocês.

gabii_PE
21/10/2011 | 21h13m35s
ai gente começei a tomar hj COBAVITAL e COMPLEXO B , espere q eu obtenha resultados tenho 1.68 e 52 kilos nao passo disso nao qguento mais :s!!

keyzynha
11/08/2010 | 20h49m19s
meninas, á exatamente 2 meses eu tava nesse ilema... tomei cobavital,junto com buclina... nao deu outra, em 2 meses, quase 7 kilos... estou feliz, o remedio dava muita fome.. mas sao dois meses initerruptos, acaba uma cartela compra outra... e assim vai.. estou feliz e com a auto estima laaaaa em cima....

mari_85
16/08/2010 | 20h46m59s
nossa amiga resolveu mesmo? vou começar tomar amanha e posto assim q der resultado. eu pesava 51kg e agora peso 45 pq perco peso muito facil. mas vou tentar esse seu

mcpapo71
21/11/2010 | 14h02m13s
oi tudo bem

dricabucard
17/08/2010 | 00h55m48s
tenho 1,53 e pesava 42 quilos minha, amiga pesava 39 kilos elacmeçou a tommar carnabol engordou 8kilos em 3 mese e me ensinou tomei 2 caixas e já estou com 47 quilos e meio, nem acredito toda hora fico me olhando pra ver se é verdade ,to muito feliz só eu sei as piadas sem graça que já escutei ,
não ganhei só s 5 quilos. ganhei minha alto estima de volta quando meu filho nasceu cheguei a pesar 40 quilos,
tinha vergonha de tirar a roupa na frente do meu marido

dricabucard
17/08/2010 | 01h01m08s
Ha, toma 2 caixas e para ,
o efeito vem 1 mês depois

Lenimazzotti
26/08/2010 | 12h57m13s
Tenho 24 anos 1,75 e 50 Kg , sempre fui muito magra aos 18 anos conquistei meus suados 59Kg malhando duas horas por dia com personal e tomando shakes, mais não consegui mais pagar personal, academia e etc, e voltei a emagrecer depois da minah gravidez comecei a pesar 48Kg, tenho braços finos e nada de corpo nem calça 34 serve em mim e mto dificil, gostaria de algum remedio não para abrir apetite pois como bem, gostaria de engordar 15 Kg em pouco tempo...ja fiz exames mais não tenho nenhum problema de saude , os medicos dizem que e psicologico sou stressada...ALGUEM TEM ALGUMA DICA QUE REALMENTE DE CERTO?

ohana.nunes
30/08/2010 | 10h30m02s
tenho 1,70 e estava pesando 55 kg, comecei a tomar COBAVITAL a 3 dias e ja engordei 3 kg, da muita fome, mas nao coma PORCARIAS, como: mta gordura, doces, pois pode fazer mal a sua saude mais tarde, como o remedio da mta fome procure comer alimentos com proteinas e carboidratos, coma sempre uma banana entra o café da manha e o almoço por exemplo, nada de bater a fome e ir comer porcarias.. um compr. 1 hr antes do almoço e outro antes de janta.. mtoo carboidratoooo.. daqui uns dias posto de novo ..

LETE31
30/08/2010 | 14h42m23s
olá amigas, tenho 36 anos e tenho dois filhos, sempre fui do tipo magrela da perna fina e achei que depois de ter filhos e depois dos 30 engordaria... não adiantou nada. Tenho um apetite normal, como de tudo (massas, chocolate, leite) e não engordo. Sou bem alta 1.75 e meu peso passou dos 52kg quando solteira para 54kg depois do primeiro filho. Agora que tive a segunda filha, tava até feliz porque tava com 61 kg (ainda não é o peso ideal) mas estava feliz, só que tive uma cistite e pronto, emagreci 3 kg de uma vez.
Quando era criança minha mãe me fazia tomar todo tipo de vitamina e vivia me falando que eu precisava engordar, acho que isso me trouxe um sentimento de culpa muito grande porque dentro de mim eu sentia que não estava correspondendo às expectativas da minha mãe, que queria uma filha gordinha roliça. E até muita gente ficava o tempo todo reafirmando que eu era muito magra. Apesar de tudo sempre fui uma criança saudável.
Fico irritada ao ver as pessoas com um corpo bom falando o tempo todo em emagrecer e só quem é magro pra saber o quanto isso é ruim principalmente para as mulheres, até porque os seios ficam na mesma proporção. O magro e o obeso é que sofrem, quem tem um corpo médio não tem o que reclamar.
Me tornei uma pessoa extremamente ansiosa, apesar de comer de tudo um pouco, não consigo engordar. Graças a Deus minha saúde é boa, mas a sociedade associa magreza à doença e isso me traz um grande desconforto.
Vou tentar tomar o cobavital, quem sabe agora faz efeito.
Bjus e sorte a todas!

ya_as
01/09/2010 | 13h26m44s
Meeniinas me ajudem , tenho 16 anos e tenho un filho de 1 ano, estou muito magra , o que eu fasso para engordar me ajudeeemm ..

Dri_GO
02/09/2010 | 15h24m38s
Olá meninas!
Também sou magra, tenho 1,58 e peso 43kg. Mas consegui ganhar algum peso tomando o anticoncepcional perlutan, tomei por seis meses e fiquei com as pernas mais grossas, mais bumbum... etc.
Mas parece que o anticoncepcional só incha, então quando para de tomar logo os efeitos somem.
Um remédio que tomei que realmente deu resultado é o Profol, inclusive vou voltar a tomar ele hoje porque andei passando por uns contratempos e vocês que são magras como eu sabem que qualquer coisa a gente perde peso.
Eu nem cheguei a tomar uma caixa do Profol completa porque eu tava engordando rápido ai fiquei com medo de engordar demais e parei, mas agora vou tomar de novo e falo pra vocês o resultado, mas desde já indico. Ele é um composto vitamínico, estimulante de apetite e que dá um sono bruto. rs
É cloridrato de buclizina + associação, e vc acha fácil nas farmácias e é não é caro.
Mas alerto que ele dá sono mesmo e é a associação de comer mais e dormir mais que engorda.
Só que eu também entrei numa aula de ginástica localizada, faço duas vezes por semana, porque não adianta só engordar sem malhar, tem que concentrar os quilinhos há mais no lugar certo... rsrs

Qualquer dúvida sobre esse remédio ou a perlutan, é só perguntar. Mas tentem, porque dá resultado o Profol.
Assim que eu tomar também e ver resultado eu compartilho com vcs!

beijos

juhuuuu
01/02/2011 | 19h41m37s
Toma Cobavital duas vezes ao dia que funciona,eu engordei 2,5 em uma semana com uma cartela!

tcheka
08/09/2010 | 18h49m48s
AII GENTII..EU MORRO DE VONTADE DE ENGORDAR UNS 5 KG..TENHO 20 ANOS, PESO 46KG E TENHO 1,63 DE ALTURA...NOSSA JA FIZ DE TUDO P/ENGORDAR MALHO 3 VZS POR SEMANA, DPOIS DE MUITO ESTOU VENDO OS RESULTADOS..NAO É NADA ASSIM Q SE DIGA OWW MEU GOD COMO VC ENGORDOU..MASSS..EU TO TOMANDO APEVITIN E DA UM SONO DO OUTRO MUNDO..EU NEM CONSIGO ESTUDAR DIREITO..(E EU FAÇO CURSO DE DIREITO..DETALHE..TEM Q ESTUDAR HORRORES)...VÔ TOMAR COBAVITAL P/ VER SE DÁ RESULTADOS..E SE MEU SONHO SE REALIZA..EHEHEH..MT GENTE DIZ Q SOU LOUCA..NAO EU SOU É MAGRA MSM...DPOIS CONTO SE CONSEGUI ENGORDAR..
BJUSSS

priiiiii78
11/09/2010 | 11h41m49s
me diz o nome dessa injecao q tomar durante 3 meses
fala ai fechativa

priiiiii78
11/09/2010 | 11h45m00s
se alguem sabe o nome dessa injecao me fala

SANDRACRAVO
14/07/2011 | 11h44m48s
é anticoncepcional.....

oount
14/09/2010 | 16h03m07s
meninaaas tbm qro encordaaa... tenho 1,75 de altura e 63,0 kl
vou começar a tomar esse tal de COBAVITAL!!!
to com medo mais vou tomar!

gostaria de saber se esse remedio encorda só nas partes
bumbum, coxa, seios...
ou encorda tudoooooo? por favor me responda qm ja tomou....

tenho medo q ficar gooorda!!!!

Biaa

beatriz100
16/09/2010 | 23h10m19s
aí gente o calor está chegando é pra ir pra praia e bom esta com uns kilinhos tomem apevitin bc esse realmente engorda prefira o liquido dos que o de comprimido.depois voçeis me fala.

beatriz100
16/09/2010 | 23h10m26s
aí gente o calor está chegando é pra ir pra praia e bom esta com uns kilinhos tomem apevitin bc esse realmente engorda prefira o liquido dos que o de comprimido.depois voçeis me fala.

ya_as
17/09/2010 | 15h19m42s
MEEENIINAS, estou tomando buclina25 mg e enzicoba 5mg . nem terminei a cartela e ja engordei 1 kl , éee caro o enzicoba mais é otimo! bjs

mcpapo71
21/11/2010 | 13h55m50s
oi tudo bem

lilikaliliko
19/09/2010 | 15h15m39s
Olá meninas!
Fui ao endocrinologista e o resutado de todos os exames estão dentro da normalidade.
Ele disse que BUCLINA é o único recomendado para ganho de peso.
Como já tomei buclina por muito tempo, ele recomendou o anti depressivo AMITRIPTILINA.
Detalhe: eu não sofro de depressão.
Ele recomendou 1 comprimido na hora de dormir durante 60 dias.
Essa é a minha última esperança, vamos ver se dá certo.
Se alguém já fez este tratamento, por favor respondam se houve resultado.

ohana.nunes
21/09/2010 | 23h36m36s
postei a duas semanass, estava pesando 55 kg. segundaa cartelaa de cobavital 6 kg a maaais, falta maais 4 kg pra minha meta finaal, to adorando.. meninas o cobavital é um remedio pra abrir o apetite nao so tomar ele e engordar como magica, mas a fome que esse remedio da é demais, nao é normal, rs, eu so comia besteira e achava que comia comia e nao engordava, eu que odiava comer comida, um pingo de arroz, agora como bastante e com gosto, muda muito o apetite.. e assim to conseguindo, rs. beeijos e posto em breve novamente.

Tiita@
02/10/2010 | 15h47m52s
Oláa meniinas ..
Peenseii que foosse só eu que estivesse nessa luta para ENGORDA...
Tenhoo 1,69 de altura e peso 46 kg , já cheguei no máxiimoo aos 49 kg sofridoos, noo inicio desse ano tava coom 44 kg mtt magra ai comecei a tomar biotonico que me fez chegar aos 49 kg tava super feliz, mais comecei a emagrecer de novo
já fiiz de tudoo pra engordar e nada, até agora o unico que me ajudou foi o biotonico..
até que uma amiga( magra ) me indicou levedura de cerveja comprei mais só que outra amiga ( gorda) me diisse pra que eu parece de tomar pq depois os efeitos iam ser muitos e eu ia me arrepender, fiquei com medo e pareii ..
quero no máxiimo chegar aos 53 kg meu sonhoo..
Tô tomando agora PROFOL á alguns diia já e da mt foome e mtt sonoo passo o diia deitada e só comendo, achoo que ele ta me ajudandoo siim, vo esperar alguns meses pra ver se fazem efeito..se não vo comprar esse tal de COBAVITAL e vo começar a malhar e assim eu voo ...
Booa sorte pra todas nós !

huy
17/11/2010 | 21h39m52s
ola, amiga, tabem to na luta pra engordar rsrsrs tenho 22 anos e peso 43 kg o maximo que ja consegui chegar foi nos 45 kg kkkkk.
eu ja tomei varios remedio e ja tomei o levedo de cerveja 2 caixa e nao adiantou em nada, um remedio que fez efeito mesmo foi o buclina eu pesava 39 quanto tomei ele fui para os 43 ai eu parei pq fiquei com medo de engorda muito, o pessoal ficou me botando medo o buclina e profol ja tomei tabem, saõ pra abrir o apetite, vc fica com muita fome e o pior de tudo é o sono kkkkk
agora to fazendo academia e tomando um hipercalorico suplemento, vamos ver se dessa vez da certo. tenta fazer uma musculaçaõ e tomar um suplemento bom, talvez de resultado . fico com medo d tomar esses remedios pq vai que vc despara a engorda do nada kkkkkkk toma umas 2 a 3 caixa e para e espera o resultado se nao der certo vc parte pra outro metodo

LuaniPriscila
05/10/2010 | 15h50m31s
Oiie meniinas!
eu tambem sofro com isso, nao me acho horrorosa, mas nao acho legal ser tao magra assim.
Eu tenho 1,58 e peso 47kg, é complicado andar e as calças darem aqela decidinha basica kkk'...qeriia muito poder chegar ao meu peso ideal qe é 52kg...mas nao sei oqe faço pra conseguir, o maximo qe ja consegui chegar foi 48,7kg !
Obs: nunca tomei nenhum tipo de remedio pra engordar!
E o pior eu tenho muita facilidade em perder peso, ja pra ganhar é uma dificuldade quando engordo 100gr. ja é motivo de felicidade! Se souberem de alguma dica pra mim ficarei muiiiiiito feliz e agradecida.
Abraçoos
e qe todas nós consiga alcançar o peso ideal...Boa sorte a toodas

huy
17/11/2010 | 21h29m46s
ola, tabem sou muita magra, é orrivel, eu ja tomei algumas vitaminas e remedios pra engordar mas nunca deu certo.
no seu caso o mais saudavel seria fazer uma academia , musculaçaõ rapidinho vc chega nos 52 rsrsrsr eu nunva tive tempo pra fazer pq trabalho e estudo anoite, mas agora do dando um geito aqui e to fazendo, vamos ver rsrsrs bjos boa sorte

binahtinha
07/10/2010 | 14h49m37s
Olá meninas tenho o msm problema que vcs .. rsrs bom eu estou tomando buclina + complexo B e está dando resultado em menos de 1 mes que to tomando eu engordei 3 kilos

India.k
08/10/2010 | 20h06m58s
Ola qridas colegas eu sei bem como eh querer engordar...
E só vejo materias de emagrecimento,emagrecimento!!!....da até raiva....

India.k
08/10/2010 | 20h06m57s

India.k
08/10/2010 | 20h06m57s

India.k
08/10/2010 | 20h26m53s
Bom...Então... como eu dizia...da ate raiva a insistencia do povo... " Midía ", em um unico assunto!
"" EMAGRECIMENTO ""

Ja que toda via *engordar* é tão dificil como *emagrecer*!
Gostaria de pedir um pouco mais de atençao pra esse problema que pelo o que eu vejo aki...afeta tantas pessoas...
Eu msma sempre tive Facilidade de Emagrecer!!!
E mta dificuldade de Engordar!!!
Comecei a trabalhar no ramo de farmacia,entao me ensinaram a tomar Buclina e Rarical juntos
Eu pensei que fosse historia...mais realmente funcionou
e me ajudou a ganhar massa tbm...
Um remedio que o medico me passou foi o * FOLIFER * ele me passou pq eu tava me sentindo
um pouco fraca por causa de uma anemia..Gente,vou te falar esse remério foi mtOooo Bom Mesmo!
Quero dxar aki bem Explicado que cada um cada um!!!
Quer dizer oq da certo pra um pode ñ dar certo pra outro!
E ao invés de ficar ai tomando tdo quanto éh tipo de remédio sem saber se quer se podemos ou ñ tomar...
Axo que é mto mais Correto procurar um médico e pedir para que ele nos oriente a fazer o certo!!!
Mais uma coisa é certa!!!...
....Se vcs comerem pelo menos em 3 em 3 hras,um pão,tomar um leite com farinha Lactea ou outro engrossante,
Comer uma fruta ex:Manga,abacate uqe engorda...
Comer mingau fubá ou de maizena...
comer massa, macarrao,pão,pizza,...etc...Pode ter certeza de uma coisa...emagrecer vcs ñ vão!!
as vezes as pessoas querem milagres querem tomar um remedio que faça milagre!!!!!!
Voceis tem que pensar o seguinte!!!
Da mesma forma que quem quer Emagrecer tem que diminuir de Comer....
Quem quer ENGORDAR tem que COMER mto mais!!!
E a musculação ajuda a ganhar massa,exercitem-se andem mais
pedalem bicicleta!Quem pode entra na academia....

Bjokas ....
Espero ter ajudado!
Boa sorte Amores!!!

LuaniPriscila
08/10/2010 | 23h08m52s
entaao meniinas comprei hoje Buclina e complexo B, vamos ver se vai funcionar comigo...mas tambem rezo pra ficar com o peso ideal e nao passar dele...kkk'
depois volto pra contar o resultado beijos

Ethienne
26/10/2010 | 18h08m45s
BOA TARDE MENINAS, EU NÃO PRECISO NEM DIZER PQ ESTOU AQUI....MAIS UMA MAGRA QUERENDO ENGORDAR, EU CONSEGUI GANHAR 6 QUILOS, TOMANDO BUCLINA COM UM COMPLEXO B. CHAMADO BNORMAL, EU ACONSELHO.

ohana.nunes
06/11/2010 | 00h03m12s
cobavital é muito bom.. tomei e engordei 8 kg e meio.. agora to na aacademia pra deixar tudo mais durinho

margapisciana
09/11/2010 | 16h31m58s
MEU DEUS!! SEMPRE FUI MAGRA, DESDE DE NOVINHA, HOJE AOS 46 QUASE 47, ESTOU PESANDO 62 KG, E NÃO QUERO ENGORDAR,MENINAS SINAL DE MAGREZA, NÃO SINAL DE QUE ESTA DOENTE, PAREM COM ISSO.... PROCUREM SE GOSTAR MAIS, E PARAR DE TOMAR REMÉDIOS E DAR OUVIDOS AOS OUTROS ,A MÍDIA ESTRAGA TUDO. CHEGA A FELICIDADE NÃO ESTA NA BELEZA E SIM NO INTERIOR DA PESSOA. PAREM DE PERDER TEMPO, E CORRAM A TRÁS DA FELICIDADE DA ALEGRIA, DE AMIGOS E DE AMORES. O RESTO É PURA FUTILIDADE DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E ACABAM VIRANDO UNS MONSTROS. PENSEM NISSO E BOA CAMINHADA PRA VOCÊS..

huy
11/11/2010 | 17h24m01s
ola gente, tabem sempre fui muito magra, pra engordar alguns quilinhos pra mim parece impossivel, tabem sempre tomei vitaminas, mas nunca funcionou , hoje eu peso 43kg, antes pesava 38 tomei o buclina, mas depois parei de tomar pq tava me dando muito sono. to querendo agora fazer academia e tomar um suplemento, pra ver se dar certo... alguem tem alguma dica? bjos

rayza@bolsademulher
05/02/2011 | 01h43m07s
toma animal pak é otimo pra quem malha ta nuns tante pega kl e corpo bjs boa sorte

Analu_27
21/11/2011 | 17h20m56s
Animal pack dá espinhas pra carambaa! É bom, não nego... mas as espinhas tomam conta de vc.

Rosaansiosa
17/11/2010 | 11h56m54s
Eu vou começar hoje a tomar Cobavital, quero ver se dar resultados

Tethyzinha
26/11/2010 | 23h01m50s
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
OI GENTE TUDU BEIN...TO AKI DO LADO DA STEFANY AGORA...MEU NOME É ROGERIO NAMORADO DA MESMA...
VENHO ATRAVEZ DESSA DAR OS PARABÉNS PELA GRANDE ATITUDE DE VCS POR TER CRIADO ESSA OPORTUNIDADE DE DESABAFO E ATÉ DE TROCAR EXPERIENCIAS E CONHECIMENTOS EM FAVOR DE AJUDA-LAS NESSA LUTA CONTRA A TAL DA "MAGREZA"!
MAS NA VERDADE QUERO DIZER QUE A MINHA NAMORADA ESTÁ CONSEGUINDO LUTAR CONTRA O PSICOLOGICO QUE É O PRIMEIRO PONTO A SER TRABALHADO, POIS SE VC ESTIVER COM A CABEÇA CONGESTIONADA NÃO CONSEGUE LUTAR CONTRA NADA E DE FORMA NENHUMA.
EU FAÇO ACADEMIA, SEI BEM COMO É ESSAS HISTÓRIAS DE ANABOLIZANTE E NÃO RECOMENDO, VC PODE TER O RESULTADO NA HORA PORÉM MAIS TARDE VC VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS... A ACADEMIA É SIM UM COADJUVANTE PARA O GANHO DE PESO (MASSA MUSCULAR). EM UM DOS DEPOIMENTOS ACIMA UMA DE VCS CITA QUE NIGUEM ENTENDE O LADO DAS MAGRINHAS SÓ SE IMPORTAM COM AS GORDINHAS, MAS AS GORDINHAS SÃO REPLETAS DE 'GORDURA' COISA QUE FAZ MAL PARA ELAS E NUMA ACADEMIA É TRABALHO EM DOBRO PRA PERDER A GORDURA E CHEGAR NO OBJETIVO QUE TODAS VCS TEM QUE É O CORPO IDEAL!!!
DE CORAÇÃO EU CONFESSO QUE ESTOU FELIZ DO LADO DA STEFANY POR ELA SER QUEM ELA É DE VERDADE E QUE O QUE FOR PRECISO EU VO AJUDA-LA...O FATO DE QUERER MUDAR O CORPO TER UMA BOA FORMA É MUITO NORMAL NO MUNDO DA VAIDADE, MAS DE MANEIRA ALGUMA EU ACONSELHO O USO DE ANABOLISANTES...PROCUREM UM NUTRICIONISTA, TALVEZ UM MEDICO P/ SABER SE ALGUM OUTRO TIPO DE PROBLEMA QUE PODE IMPEDIR O GANHO DE PESO...MAS DE UALQUER FORMA SEJAM FELIZES POIS VCS ESTÃO COMPLETAMENTE BEM!!!!

FICA AKI MINHA DICA, OPNIÃO, CONSELHO E MINHA DECLARAÇÃO DE QUE EU AMO MINHA NAMORADA D+...
XAU E FIQUEM COM DEUS!!!!

Morenarosa_89
29/11/2010 | 22h09m32s
Bom tenho 20 anos 1.66 d altura 48 kilos depois q nasceu meu filho fikei com mto mais dificuldad para engordar ja tomei
varios estimulants d apetite nenhum funcionou to qrendo tomar COBAVITAL dizem q é MARAVILHISO espero q funcione msm
nao guento mais fik magraaa..Bjokss
>>indiazinha_kmilla@hotmail.com<<

Grasyy
08/12/2010 | 20h23m08s
ATENÇÂO>>>>>> descobri uma maneira pra ganhar peso rapido e com saude!!!!! passei a minha vida toda tomando remedios para engordar e nunca fez efeito estou tomando o buclina a 9 meses ..e nada nehum kilo mesmo.....oque acontece é o seguinte.....vou ser rapida....o organismo nossa digo nois magrinha..é muito acelerado..digamos que comemos durante o dia 2000k precizamos comer 4000 k para engordar se ñ nunca da certo....e o buclina esses remedios para dar fome ajuda a dar o apetite mais depende da gente o tanto de calorias que comemos..........!!!PORTANTO eu começei a toma aquele leite NAN pra 6 meses é o mais forte....e junto com sustagem ou Nutren pode ser tambem..... então tomo 4 vezes ao dia logo apos as refeições ...!!!!MENINAS engordei 1 em 5 dias ACREDITEM.....ele é caro mais funciona ...os dois junto da 60 reais e ñ dura uma semana....então preparem o bolço kkkkkk mais façam isso bem certinho depois é só manter....
ABRAÇOS.....esperem que vcs fiquem feliz o quanto eu estou......há esqueçi de dizer nunca passei dos 40 k...e tenho 24 anos agora estou com 45....em um mes que tomando ele!!!!!!

BOA SORTE MENINASSSSS ....

MEU MAIL É grasyybecker@gmail.com....

rayza@bolsademulher
05/02/2011 | 01h40m10s
nossa eu tenho 16 anos e pezo 51 e vc com 24 anos peza só 45 tou passada qui sorte

Mayhsa
20/12/2010 | 11h23m36s
ola meninas! alguem pode me informar,se o cobavital ,engorda e deixa com corpao,so de fazer alguns exercicios de ganhar pernas e bunda em casa????????????????

obrigada desde ja!

abraços

juhuuuu
01/02/2011 | 19h42m55s
Eu engorde 2,5 kg em uma semana tomando Cobavital,ele é muito bom!

rayza@bolsademulher
05/02/2011 | 01h36m24s
Tipo Faz Dois Dias Qui Eu Venho Tomando Ainda Não Vir nenhum Resultado !!

MiihPicolli
05/02/2011 | 11h44m12s
Oi meninas eu não aguento mais ser magrela, minha situação é chocante, tenho 15 anos 1,66 de altura e apenas 48,8 kilos, eu ja chegui a usas dois sutiens de bojo para dar mais ceios, ja cheguei a por 5 calças por baixo da jeans pra dar mais bum bum e coxas, a pouco tempo parei com isso, ja tomei BCAA, BUCLINA, APETIVIN BC, ENZICOBA, COBAVITAL a uns 2 anos atras e naquela época eu tinha 45 kilos, e fui para os 46, tomei tanta coisa que nao sei o que me fez engorda esse sofrido 1 kilo, Hoje como disse tenho 48,8 e não estou satisfeita, não aguento mais, minha vó, primas e primos caçoarem de mim, me chamarem de bambu, de vara pau, de magrelinha, e de anorexia, quando uma vez faltou luz na rua do meu primo, ele no outro dia me disse que ele ia ligar pra mim pra ir la pra ser o poste da rua para dar iluminação e riu na minha cara, uma vez veio uma prima minha de fora na festa que tava tendo do meu priminho de 3 anos, minha familia ( parte de pai ) fez de tudo pra me dexar mau naquela festa, foi o dia que eles mais me magoaram, tanto que hoje não tenho mais vontade de ver eles, a gente é da mesma cidade mais de bairros diferentes, então minha vó reclama que eu não vou mais la visitar ela, mais ir praque ? pra desfazer de mim? e ja cheguei ate pegar odio da minha vó, meu mpai e minha mãe me dão todo apoio para engordar, somos uma familia bem unida, eles ja fizeram de tudo pra mim, mas nada adiantou. E na minha familia, meus primos e primas são tudo encorporadas(os), minha sprimas todas tem uns peitão, um bumbum lindo, e coxas grossas, e desfilam com shortinhos curtos, e eu ? NADA.
Isso me doi muito. Estou tomando anticoncpcional pra regular minha menstruação, pq sou virgem entao nao tomo para evitar gravidez, antes de tomar pesava 47,3 e depois qe comecei a tomar peso 48,8, estou na segunda cartela.

Meninas pelo amor que voces tem a Deus me ajudem. Será qe o anticoncepcional vai me ajudar a engordar mais ainda , e chegar nos meus tão qeridos e sonhados 57 kilos?
OBS: o nome do anticoncepcional é: MICROVLAR .

Obrigada

katita.ms
05/02/2011 | 12h00m01s
oi miih, não se desespere...tenha calma pois a sua ansiedade em engorda atrapalha...o microvilar realmente engordar mais tbm pode lhe prejudicar futuramente pois vc vai criar muita massa em seu colo do utero(experiência propria)....para que vc consiga ganhar peso vc tem que se alimentar de 3 em 3 horas alimentos que tenham carboidratos e proteinas (não gorduras) e tomar buclina com levedura de cerveja...mais vc tem que tomar todos os dia no mesmo horario meia hora antes do almoço e meia hora do jantar e não esqueçe de se alimentar muito bem pois não e o remedio que engorda éa sua alimentação , ele so para estimular o apetite.....eu engordei 3k em 1 mês eagora estou na academia para modelar meu corpo.....siga estas regras e vc vai chegar no seu objetivo...(OBS: DEPOIS DE 10 DIAS REPITA NOVAMENTE ATE VC CHEGAR NO SEU OBJETIVO)
pesquise no google os alimentos que contêm carboidratos e proteinas que vc vai ter muito sucesso!
e outra dica e tomar leite com sustagem pela manhâ e noite antes de dormir! bjs e boa sorte

MiihPicolli
07/02/2011 | 09h21m08s
Katia.ms
Amiga o problema é que eu ja tomei sutage e não engordei, eu me alimento demais, depois que comecei a tomar o microvlar minha apetite foi a mil, nossa como toda hora se deixar dentro de 15 em 15 minutos, como de tudo, eu preciso por dia pra viver 1.700kcal, mais tenho ingerido no minimo por dia entre 2.500 kcal e 4.000 kcal e mesmo assim não engordo, nooosa, sou tão sofrida com isso. Não aguento mais isso, por causa desse corpo magro que tenho, ja decidi nem visitar minha familia mais, familia que eu tanto amava, enquanto eu não consegui engordar, eu não sei como, eu gostava tanto dos meus primos, primas e vó, agora só quero distancia deles, minha primas exnobam o corpão delas na minha cara, falam : ''nossa Midiã que adianta ter um rosto lindo e um corpo horrivel desses ninguem olha pra voce desse geito, agora ja eu olha sou muito gostoza, não adianta ter só rosto, e num ter corpo, homem quer corpo não rosto, e seu corpo é horrivel'' tenho vontade de morrer quando elas falam isso, o pior é quando elas com a mãe delas vem aqui em casa, a mae delas me abraçam e dizem que vai atravessar, e apertam minha bunda e dizem que num tem nada pra apertar que corre o risco de quebrar a mão. NÃO aguento mais, eu tenho namorado, ele me da apoio e me ama, mais eu sei que ele prefiria se eu fosse '' GOSTOZONA '', ele mesmo ja disse isso, ele mesmo disse na minha cara qe prefere as gostozas, será qe é muito eu querer chegar nos meus 57kilos?, por onde ando, só vejo meninas encorporadas, e o pior, meu namorado diz qe nao, mas as vezes pego ele olhando as coxas de algumas qe passam na rua, num sei mais o qe fazer. É tão horrivel ser assim =(

Fabiibibi
10/02/2011 | 17h49m15s
Oi gente

Comprei hoje uma caixinha de Cobavital e uma lata de Sustagem. Vou começar a tomar os dois a partir de amanhã:
1 comp. antes do almoço;
1 comp. antes da janta;

Atualmente estou pesando 54kg e 1.69m de altura. Eu me sinto muito magra !!!! Os outros dizem que eu não estou mais quando me olho no espelho me vejo um palito sem bunda, nem pernas. Eu penso que até meu namorado não me ache assim tão "gostosa" como ele diz

Mas enfim, eu sei que tomando esse remedio irei ter um resultado e minha auto estima irá melhorar e vou conseguir o corpo que eu sempre quis

Todos os dias vou postar os efeitos do remédio e os avanços que concerteza vou conseguir

Beiijoo

Juh_MG
11/02/2011 | 11h42m42s
Olá meninas
Estou aqui hj pois nao aguento mais ser magra,ja fiz de tudo,ja bebi tudo quanto a de remedio mas nada funciona,na familia da minha mãe todas sao magro é genética.Tenho 18 anos 1,68 e peso 47 quilos.Será q quemtem genetica assim nao consegue engordar????
uso uma calça por baixo da outra por vergonha de mostrar quem sou realmente,tenho medo das criticas dos olhares das pessoas ,as vezes choro e evito sair de casa ,morro de vontade de usar vestido apertadinho mas nao posso ,por causa da magresa so uso calça jeans ,por baixo coloco umas 4 calça legui para disfarçar a magresa,no calor é aquele sofrimento ,nao uso saia e nem shortinho pra sair,alem de tudo tenho os ombros muito largo e nao tenho quadril ,resumindo meu corpo é horrivel .Ja ate pensei em mudar de concepcional pra ver se resolveria pelo menos um pouco meu problema tomo o selene e agora vou tomar o ciclo 21 quem sabe da certo né
tipo ja deu vontade de morrer pesso a deus todas as noites pra tirar essa obcessão por peso da minha cabeça ,mas nao consigo,preferia ser mil vezes gorda do q ser assim esse palito .
Vejo meninas mais novas q eu com corpos lindos ,fico ate com inveja.
Tipo estou cansada disso ,minhas pernnas doem ardem,ficam marcadas, pelo tanto de calça q uso.
Mas nao consigo me libertar disso
Meu Deus me ajudem me de um nome de algum remedio
sei la
So nao aguento mais ,
bjnh

jahe
12/02/2011 | 03h47m02s
Olá meninas em especial JUH_MG e MIIH PICOLLI sou nova por aqui mas com um problema antigo!! Fiz 26 anos dia 24/01 tenho 1,65 e atualmente 47kg pois fiquei doente e perdi 5kg mas para nos 1kg parece 10kg!Desde muito nova sempre quis engordar era uma coisa que me deixava louca pois na adolescencia tinha varios apelidos;OLIVIA PALITO,VARA DE BAMBU,SECA, e tudo de ruim que havia!Cheguei tambem a usar 4 calças mas o calor era demais.Lembro que aos 12 ou 13 anos eu comprei 24 minis paes doces e fiquei esperando todos dormirem para eu comer porque achava que se começe eu ia engordar,mas so comi 2!!Então resolvi me asconder tinha vergonha de todo meu corpo usava blusa de frio e calça larga para esconder o corpo podia ta um calor de 1000 graus mas eu nao tirava!A primeira vez que coloquei os braços de fora foi aos16anos quase morri de vergonha!!
Já tomei COBACTIN , COBAVTAL, APMED, APVITIN, BUCLINA, BIOTONICO, CREATINA PARA CAVALO(NUNCA FAÇA ISSO PREJUDICA OS RINS),fiz acompanhamento com nutricionista, e percebi uma coisa nesses anos cada vez que me preocupo em engordar para de comer e tudo me da nojo mas quero ganhar peso assim mesmo!Quando desencano consigo ganhar uns quilinhos!Tem dias que me olho no espelho e me vejo bem no outro dia me vejo muitoooo magra e nem emagreci!Eu sou magra mas gosto do meu corpo e os homens mexem bastante comigo kkk!!!!Engordar e dificil e demorado porque nossa anciedade atrapalha muito,se a gente desencanar so um pouquinho da resultado!!
ESTAREI AQUI SEMPRE PARA AJUDAR E SER AJUDADA 1000 BJOS

M@Y@RYNH@
22/02/2011 | 11h31m40s
Oi amiga!! Vc realmente tomou todas essa coisas e não resolveram?!!? Eu tb não aguento mais, só dei uma engordada depois q tive bb (de 45 kg fui para 60kg na gravidez, hoje meu bb tá com 10 meses e eu to com 52 kg,... menos mal né!!)
Mas ainda to a procura de um remédio q realmente funcione, faz umas 2 semanas comecei a tomar buclina e complexo B, mas ainda não tive resultado, ontem mandei manipular uma fórmula q uma de nossas amigas postou no fórum, e ela disse q tb já havia tomado de tudo e pra ela resolveu, hj vou começar a tomar, depois eu t falo os resultados... se vc souber d algo me fala!!
bjs

jahe
12/02/2011 | 03h51m31s
MENINAS VAMOS CONSEGUIR GANHAR PESO!!!!

emelyanjos
13/02/2011 | 12h53m22s
Gente preciso tbm de dicas, já não aguento mais ser tão magrela, quem souber de alguma dica que funcione diz aí de uma vez... já tomei apevitin BC, buclina e nadaaa, preciso de um remédio, q não der sono, tenho pressão baixa, não posso ter muito sono, pois trabalho quase o dia tdoo, me ajudem gente.
Meu msn..... emely-lindinha@hotmail.com

MiihPicolli
14/02/2011 | 15h18m33s
Oi amigaa, eu te adc no msn, se pudesse me act, qeria falar sobre o assunto mais importante pra gente : ENGORDAR, qeria trookar algumas ideias, poode ser? Abraçoooos ..'

M@Y@RYNH@
22/02/2011 | 11h24m35s
Oi amiga, eu te add no msn, meu nome está como mayarynhaslf@hotmail.com, me aceita lá pra gent conversar e trocar idéias!!
bjs.

MiihPicolli
14/02/2011 | 10h23m53s
Bem me pesei há 5 dias e fiquei feliz quando vi a balança dizendo que estava com : 49,3 kilos . Eu NUNCA havia chegado há faixa dos 49 kilos. Porem só não sei onde ta esses kiilos.
Postei aqui em 05/02/11 dizendo que estava com 48,8 kilos há nove dias atras, e dia 09/02/11 como disse me pesei e estava com 49,3 kilos, ou seja em 4 dias engordei 400 gramas, é muito pouco, mas pra mim que nunca pasava dos 48 kilos ja é uma grande vitoria, tem 4 dias que estou tomando complexo b + buclina . E meninas me digam por favor, quantas cartelas deve tomar pra ver resultados?
PS: a cartela da buclina veio com 20 comprimidos, e o pote do complexo b veio com 50 comprimidos revestidos.
Ajudem por favor, quem leu minha historia acima sabe como é triste, ver sua propria familia sombando de você.
Obrigada

M@Y@RYNH@
22/02/2011 | 11h21m53s
Olá amigas!! há um tempo atrás (em 2008) postei sobre o LEVEDO DE CERVEJA, na verdade eu tomei durante uma semana apenas, é q são muitos comprimidos (9 por dia, 3 de manhã, 3 no almoço e 3 na janta) daí eu acabava eskecendu, faz duas semanas eu comecei a tomar buclina com complexo B, já q vi q muitas meninas tiveram bom resultado, mas por enquanto não tive diferença. Tenho 52 kg e 1,62. Gostaria de ganhar uns 5 kgs, ontem mandei manipular um remédio q a nutricionista passou para uma de nossas amigas!! hoje começo a tomar!! daqui um tempo eu volto pra falar dos resultados...

bjs

MiihPicolli
24/02/2011 | 09h41m13s
Ola meninas vo contar minh historia para servir de insentivo para voces. Bem eu sempre fui mt mt magrela, por quanta disso DESNUTRIDA, pois é eu tinha 1,66 com apenas 46 ou qando chegava 47 kiloos. por conta da desnutrição, eu estava sem ferro no corpo, pois um dia me pesei e estava com 47.2 kilos, eu odiava a balança, e eu cada vez mais perdendo sangue, pq minha menstruação veio 6 meses diretos, parava um ou dois dias, evoltava descer, isso me dexou pertubada, então sem prescrição médica, minha mae foi la e comprou um santo remedio milagroso pra regular minha menstruação, e o melhor esse remedio abriu minha apetite, antes só comia de comida umas tres colerzinhas e tava otimo, esse remedio foi o anticoncepcional MICROVLAR, meu Deus qe santo remedio, alem de dexar minha menstruação reguladerrima, ele me fez comer qe nem um mosntro, com 21 dias de uso do medicamento eu ja havia engordado 2 kilos e 100 gramas, pulei pra casinha dos 49, mais dizendo fiquei com 49.3 mesmo assim estava abaixo do meu peso ideal, meu peso ideal é de 51 kilos, ok, quando me pesei e vi esse aumento, decidi comprar buclina + complexo B, foi batata, tem kinze dias qe o buclina acabou, e voces nem imaginam me pesei ontem, e a desnutrição acabou, estou agora com 51.7 qase indo pros 52, mas continuo tomando o anticoncepcional, ja acabei a segunda cartela dele, acabei a primeira cartela de buclina com complexo b, meu esquema foi o seguinte, quando iniciei a 2º cartela de microvlar eu inicei junto com a buclina, obvio a buclina acabou primeiro, gente digo a voces to muito feliz com esse 5 kilos aproximadamente dentro de apenas 2 meses, eu tenho genetica de ser encorporada minha familia tanto parte de pai quanto parte de mãe tem tudo um CORPAÇO. hoje me matriculo na academia, pra esses 5 kilos aprox. que ganhei ir pra todo meu corpo, e fikarem bem distribuidos, e so pra dizer fazendo academia vou tomar mais duas cartelas de buclina com coplexo b, para o efeito ser mais rapido. gente boa sorte pra todas nós, nós magras merecemos SIM ser ''gostosas'' vamos lutar por isso, eu to lutando e to conseguindo, espero que voces consigam, bjos amigas.

Nah_Licia
07/04/2011 | 19h02m12s
Bom, eu estou na segunda caixa de Cobavital e já estou percebendo os resultados. Ninguém engorda de um dia para o outro, e mesmo tomando um estimulador de apetites é preciso se alimentar bem para conseguir ver os resultados. Antes eu fazia no máximo 3 refeições por dia e hoje tomando o Cobavital eu faço 6.
Ele aumenta o apetitite. Mas meninas, NUNCA tome vários remédios estimuladores de apetites de uma só vez, porque pode fazer mal ou te fazer engordar demais. Escolha o remédio que você acha melhor e siga direitinho.
Eu recomendo o Cobavital, ele é bom. E fiquem de olho no peso, para não engordar mais do que o desejado. Cobavital é baratinho, você encontra em qualquer farmácia.
E assim como exige esforço para emagrecer... As pessoas que não tem tendência em engordar, tbém exige esforços pra ganhar peso.

Espero ter ajudado.

lasenhoritaBarreto
07/04/2011 | 20h09m00s
Gente , ja passei por isso também.
Não adianta tomar anabol ¬¬ Só vai prejudicar sua saúde e só faz efeito MALHANDO !
Eu pesava 40 kg, tenho 1,53, hoje peso 58 kg de massa magra, so perna e bunda!
Então malhem, malhem bastante! ùnico jeito de não ficar magrela
obs: não pode sair da academia pois senão perde quase tudo, claro que vc aumenta sim, sua estrutura corporal se torna outra, mas o segredo é malhar e se alimentar direito!

Lyly19
27/04/2011 | 01h26m02s
Eu vo conta a minha história... Eu tenho 19 anos 1,75 de altura e 43 kg, já cheguei no 53kg mais comecei a faze faculdade
e com menos de uma semana cai pra 42kg e faz dois anos que tento recupera meu peso e não consigo já fiz de tudo mais
não dá e ainda por cima meu namorado começou a pegar no pé que é pra mim engorda e tals...(como se isso fosse facíl)
Eu não tiro a razão dele eu sei que eu preciso pois sou muito alta e muito magra, sofro demais com isso principalmente piadinhas de
mal gosto e apilidinhos indesejados, principalmente porque meus irmãos pesam mais de 100 kg cada um (tenho 1 irmão e uma irmã), sou a única magra.
Como todas vocêis eu preciso de algo que de resultado, porque eu pratico esporte, tentei faze musculação mais fiquei puro musculo (horrivél). Ate entrei em depressão por conta disso e N fatores. Acho que eu sou como a maioria de vocêis se fica nervosa, hirritada, chateada ou qualquer outra mudança de comportamento... pronto! Já não tem mais apetite. Eu até acho que
esse é o meu ponto fraco falta de apetite, mais eu estou me obrigando a comer e estou tomando vitaminas de frutas
mais eu queria alguns complementos, e espero a ajuda de vocêis em algo que de resultado.

Se eu ficar sabendo de algo eu conto pra vocêis também.
Muito Obrigada
BjOs... Abrass t+

nat.nunes
08/05/2011 | 20h04m12s
Olá..!
meninas, sofro do mesmo problema que vocês : Tenho 1.75 e 57 kilos.... sempre fui magrela =X
Já tomei Buclina - não senti resultado
Complexo B- ele ajuda porém tem que tomar com algum remédio que abra o apetite
Cobavital - Comprei e comecei a tomar hoje no jantar... não senti muito sono, e comi bastante =)

Espero ter ajudado, e caso vocês descubram algo diferente que faça efeito contem ! rs

amoranguinho
29/04/2011 | 14h04m31s
oi meninas eu estou tomando cobavital o que acham ?quero engordar 6 kilos até 8 de junho tava pensando em tomar whey protein o que acham ? me ajudembjus faby

Analu_27
21/11/2011 | 22h54m06s
Vc pode até tomar whey... mas se ker pegar uma massa legal vai ter q malhar. não tem jeito! boa sortee!

b1e4l7a
08/05/2011 | 16h47m00s
Oi meninas eu não engordo porque não tenho apetite,
será que vcs sabem de algum remédio para abrir
o apetite? se souberem me escreva o nome.
bye!

lucila.leonina80
08/05/2011 | 17h34m19s
eu tomei buclina e complexo b , no primeiro mês vc não vê resultado allgum mas a partir do terceiro mês engordei uns 5 kgs

dessa1978
09/05/2011 | 11h11m41s
Oi... comecei um tratamento indicado pela nutricionista... tomo ensure 3 vezes por dia numa dose acima da recomendada... engordei 1kg nos 2 primeiros dias e depois não engordei mais. Alguém já tomou? Qual foi o resultado?

carol24@@
15/05/2011 | 21h23m07s
olá meninas tbém sou nova aqui,então e o meu problema tbém é a magresa,
estou tomando buclina faz um mês,um comprimido antes do almoço e um
antes do jantar.engordei 1kg mas ta sendo muito devagar,será que alguém
sabe se posso tomar alguma coisa junto com ele e como devo tomar?
Por favor me ajudem meninas,bjuss a todas!!!!!!!

kidiane
16/05/2011 | 00h06m12s
Bom meninass li este site a uns meses atras e resolvi tomar COBAVITAL , sentia mta fomeee e mto sonoooo (alias um sono terrivelll), todavia conseguir engordar mas ou menos 2 kilos e meio em menos d 1 mes. Agora eu parei pq o sono era d+ e ñ tava conseguindo trabalharrr, mas c certeza s tivesse continuado teeria engordado + pq ele eh realmente bomm meninas. Agora to indo no Endocrino e ele prometeu depois d v o resultados dos meus exames passar um remedio pra eu engordar e q ñ m de mto sono.

Espero ter ajudado.

Bjus!!!!

Kidiane01
16/05/2011 | 23h03m36s
Olha nao vim falar sobre o assunto..so achei incrivel outra Kidiane em Manaus e signo de Touro igual a mim. De onde vc eh Kidiane?

MiihPicolli
07/06/2011 | 14h57m29s
Oi amigas, to aqui denovo contanto minha felicidade a 5 meses atras pesava 46 kilos, nunca consegui engordar, e minha familia são todas e todos bem encorporadas(os) meu pai minha mae, primos, primas, tias tios, e ate minha vó, chega me dar raiva minha vó com aquela idade com aquele corpo bonito, cheio de gorduras ( bumbum, coxas, e seios) dai comecei tomar anticoncepcional pra regular menstruação, pois como na época eu não comia nada, perdi mmuito sangue na menstruação e dei inicio de anemia. resulto fui pra 49 kilos, dois meses depois do anticoncepcional tomei comple b+ cobavital e entrei na academia, fiquei tres meses na academia, e tomei duas caixas de cobavital resultado passei dos 49 kilos pros 51, depois das duas caixas parei de tomar qualquer remedio, e fiquei so na academia, mes passado sai, pois não vi muita diferença na academia, hoje depois de 5 meses disso tudo estou com 53 kilos e comendo muito bem, a apetite acho que eu num perco mais não, amigas comecei até dar ''bunda'' fiquei tão contente. pra mim é uma vitoria conseguir 7 kilos em 5 meses, visto que tenho tendencia a engordar, só não conseguia antes por estar doente, mas eu quero mais, não to com o corpo que quero to sem coxa ainda, bumbum cresceu um poquinho mais só um poquinho quero muito mais, eu contei o que houve comigo pra voces qe estao nessa luta como eu estou não desistirem, poiis se realmente quiser, batalhar e lutar por esse objetivo vamos SIM conseguir o corpo que tanto queremos, e como namoro a 5 meses, eu sei que meu namorado é doido com bunda, eu to dando o maximo de mim para conseguir isso pra ele ficar ainda mais feliz, vamos conseguir, não desistem. abraços amigas.

SANDRACRAVO
14/07/2011 | 11h59m41s
oi vc ainda continua tomando o antic.. como vc toma?????????????

Janaina.silva
21/06/2011 | 11h25m51s
Gente!!
O meu caso ja é diferente um pouquinho. Peso 59kg e nao tenho bunda, minha barriga é saliente, sou alta e pernas finas. O que faço, tbm ja pensei em tomar ou aplicar anabolizantes, mas vi que isso é furada. Quero aumentar meu bumbum, nao tenho tempo pra malhar, trabalho e estudo de segunda a sexta. O que faço? Me ajudem

Ciinderella
14/07/2011 | 23h42m43s
Ola amigas preçiso muito da ajuda de voçes tb , olha eu tenho 20 anos 1,58 e peso menos de 40 kg eu a uns meses atras estava mais fortinha sabe engordei mesmo porque tinha tomado remedio e tava tomando injeçao de 3 meses fiquei com um corpinho massa , mais ae terminei meu relacionamento fiquei mal alguns dias e ja fazem 6 meses eu emagreçi muitoo , estou desesperada daqui uns dias n vou querer nem mais sair na rua , alguem me ajuda com alguem remedio qualquer cooisa eu vou fazer oque for preçiso pra engordar porque sempre ouço que eu sequei porcausa do terminoo do namoro , n aguentoo mais me ajudem !

SANDRACRAVO
15/07/2011 | 12h18m26s
porque vc nao volta a tomar a injeçao? qual nome dela?

SANDRACRAVO
21/07/2011 | 13h57m48s
oi gente me adic no msn drinhalima2011@hotmail.com pra trocar experiencia... sobre remedios etc e tal njs

karollinny
20/08/2011 | 13h32m27s
Ola meninas eu entendo essa situação, tenho 23 anos 1,58 e peso 44kg ai não aguento mais ja fiz de tudo quando eu tinha 16 anos eu tomei o buclina e scott deu resultado tomei 3 meses seguidos e engordei ate 4 kg, mas parei de tomar para o organismo nao depender desse remedio.. e voltei ao meu peso inicial que eram 42kg aii que triste fiquei decepcionada e desanimei, agora vou seguir a dica de voces e vou tomar o cobavital, sustagem e uma massa e no final do mes vou entrar na academia ...volto aqui para contar o resultado...estamos juntas nessa luta contra a magreza, já que a midia so ajudam as gordas ...Boa sorte meninas

prooibida
17/09/2011 | 17h02m42s
Oiii Td bem? E ai vc conseguiu engordar? Tomou o que? Tbem to precisando de engordar alguns kilos... me responda, abraços

prooibida
17/09/2011 | 16h59m53s
Olá gente boa, gostaria de saber quem já tomou COBAVITAL, se ele causa espinhas, eu preciso de engordar pelo menos 5 kilos durante um mes e meio, será que com esse COBAVITAL eu consigo?

b1e4l7a
17/09/2011 | 17h35m03s
olá sofro com o mesmo problema
nada faz engordar...

santamaduka
19/09/2011 | 19h39m27s
Ola a todo mundo, eu sou nova aqui no site. Preciso de ajuda, eu gostaria de comecar a tomar cobavital, mais vivo em londres e aqui nao tem,as farmacias online nao fazem entrega fora do brasil. Gostaria de saber quem e que pode me fazer o favor de comprar e me enviar pelos correios, eu devolvo. Obrigada a todo mundo. SM, quem estiver interessado me envie um email no santamaduka@hotmail.com

florzynha_MG
21/09/2011 | 15h19m27s
oi quero engordar

lilianekesia
22/09/2011 | 21h56m29s
poxa nao sei oque faço tenho vergonha do meu corpo,sou muito magra eu como muito,mais não engordo de jeito nenhum.alguem pode me ajudar ????

kanuca
23/09/2011 | 06h34m00s
Oi Pessoal...a todas voces um Ola.....
Eu sou de Portugal e estou com o mesmo problema k vcs todas..tenho 1,64m e peso simplesmente 40kg..so engordei ate aos 55kg quando fiquei gravida da minha filha mas em muito pouco tempo voltei aos meu 40kg.. ja tomei varias coisas andei em nutricionistas e nada..... entendo algumas de vcs porque eu simplesmente tenho vergonha do meu corpo...nao uso saias nao uso camisolas curtas ando sempre com tunicas largas..ou seja uso tudo o k e roupa larga pra nao se notar a minha extrema magreza..
Até k andava a pesquisar e vi parar aqui..onde li as vcs historias e deu me animo e esperança de conseguir engordar alguns kilos.... so pedia que me explicasem o que a o cobavital, e se é o mesmo de buclina?
Aqui em portugal ja procurei e nao encontro.. ser´~a que é so um produto brasileiro? e como posso encomendar do brasil pra portugal??
Se alguma de vcs me podessem ajudar agradecia muito..
Um beijo a todas vcs

anita_branco
15/01/2012 | 10h51m19s
Oi kanuca,

Nu tb sou de Portugal e não consigo encontrar forma de comprar buclina ou profol, ou productos do género cá.
Nem sequer consigo encontrar um site que venda para fora do Brasil. Tu já conseguiste comprar?
Cá em portugal o único que existe é o viternum, tb dá muita fome e sono nos primeiros dias. Já experimentaste este?

nath.rocha
23/09/2011 | 22h49m12s
Boom,eu tenho 14 anos ,tenho 1,58 de altura e peso MUITO POUCO só 34 kg .... fico mal por isso ! e de acordo com o IMC para a minha altura eu devo ter 47 !

Minha vida mudaria completamente se eu engordasse pelo menos até fim do ano 10 kg ....

Estou pensando em tomar Buclina + Complexo B ! Acho que é a única vitamina que vai resolver,pois já tomei várias mas nem davam resultado =/

E tbm em fevereiro tem aniversário de debutante da minha amiga e eu vou ser um das 15 , então até lá tenho que ter engordado para ficar bem no vestido

Mês que vem já quero começar a tomar a buclina !

Aaah pode ser comprado sem receita msm neh ?

oq vcs acham ?
e qnto custa ?
Me ajudem PLEASE .... Obrigada ;*

juliaariana
29/09/2011 | 14h56m13s
Nossa! e eu crente que estava sozinha nessa,eu também sofro porque não consigo engorda,tenho 30anos e meu peso e48kg e para piorar tenho seios pequenos sempre sofro com isso.As vezes me sinto mau por reclama vendo pessoas sofrendo para emagrecer mas só quem e magra saber o que isso e me entende! bjs para todas ju

nath.rocha
30/09/2011 | 19h31m47s
Meninaas , quem ai + ou - da minha idade tomou a buclina + o complexo B e deu um bom resultado me adc no msn : nathalia_rocha10@hotmail.com !

OBS : Vou fazer 15 anos em nov.

nath.rocha
02/10/2011 | 12h37m43s
MENINAS O COMPLEXO B DEVE SER EM COMPRIMIDOOO ??

kanuca
02/10/2011 | 18h55m04s
oi .... me desculpa estar a responder a tua mensagem... sou de Portugal,e aki nao acho de maneira nenhuma nem o buclina nem o cobavital...........me fala uma coisa sao a mesma coisa?? e o que podemos tomar dos dois ou teremos que tomar ambos??
Ninguem me sabe explicar muito bem sera que me podes ajudar??!!
Obrigada bjs

srta.genia
18/04/2012 | 16h02m30s
OLha eu já tomei complexo B e era em comprimido,mas não adiantou nada...

kanuca
05/10/2011 | 14h57m20s
Ei meninas preciso de alguma ajud Alguem k me de umas luzes pff

BiaPrata
24/10/2011 | 16h03m54s
Oii gente! Tenho 17 anos, e tenho 1,53 peso apenas 39kg Muitos aqui estavam falando pra tomar Buclina + Complexo B, mas engorda mesmo? Gostaria de tentar, não aquento mais a minha situação, sou muito magra, fico triste e deprimida por isso. Me ajudem por favor! Beeijos

cacau98_SP
25/10/2011 | 15h40m14s
oi tenho 13 anos e gosto de um menino de 19 sou
magra e ñ tenho muito seio e
nem bumbum queria criar um pouco mais de corpo
e tem mais eu moro no interior de SP e ele em Niteroi no RJ
vou velo em dezembro por favor me ajudem
pois tenho apenas 2 meses

Analu_27
21/11/2011 | 22h47m09s
Bom pra vc que ainda é muito novinha, eu indicaria a dieta do carboidrato (massas, batata, inhame, etc) e malhação. Pode crer, iria te ajudar muito, mas tem q levar a sério! Espero ter ajudado. Boa sorte

fabi1983f
28/10/2011 | 01h16m03s
ja tomei tudo isso e mais com esta perlutan ganhei 2 cistos mamarios q tive q suspender medicaçao,perigo alto medicaçao.procurem endoclinologista e nutricionista mas antes um clinico pode ate ser um problema emculbado ex aids ou tb ..nao generalisando com todos os casos mas meninas medico antes de medicaçao ok bjss

fabi1983f
28/10/2011 | 02h13m39s
cobavital te dar sono por conta da subistacia citroepadina .mas ele e muito bom da fome por isso coma coisas q te façam bem e nao besteira..ha e antes disso se ame
p/ter maior resultado

M.Lemos
30/10/2011 | 00h00m11s
Gentee é muito boom estar aq ee sabeer que teem tentaas meninaas como eu querendoo engordaar!!
O espaço éé otimoo, poiis da acesso pra gente podeer conversar e dividiir oq realmente sentimoos.

Queriia sabeer um pouco maiis sobre o cobavitaal. Se ganha corpo mesmo ( peito, bunda....)
Qeem pudeer responde aê. Se nao for pediir mto: qeria qe alguem respondesse diretamente
p miim. Exemplo: ' resposta para M.Lemos ou algo do tipo ' .
Agradecendo desde jaa
Qualqeer informaçao passo p vocees tbm (y'

@Angelica_Off
03/11/2011 | 17h16m21s
Nossa gnt eu já cheguei nos 52kg hj tou com 47 perdi 3 kg em apenas qse duas semanas.....naum sei o que aconteceu comigo eu gripei e meu peso foi embora....mas eu vou fazer uma dieta pra engordar e vou voltar a ser mais ou menos gordinha... ate o final do ano se Deus quiser

pazinha_pisciana
17/11/2011 | 23h56m40s
eu tambem sou magra de mais , e nao aguento mais, receber apelidos e ser cassoada pela minha magreza, eu tomei por tres anos a injeçao anticocepcional de tres em tres meses e nao deu resultado nenhum agora faz dois dias comecei a tomar buclina e vou ver se tomo o cobavital que vi varias de vcs falando que é bom. ai eu posto pra falar se deu resultados

EquilibrioNatural
19/11/2011 | 11h32m26s
Produtos que auxiliam no ganho de e perca de peso!!!!
Linha de Nutrição celular que faz uma faxina no sistema digestivo, himunológico e urinário, fazendo com que o organismo absorva os nutrientes essenciais para alimentação das células do corpo.

Trabalho com um produto excelente no tratamento de espinhas,cravos e acones.
Antes de falar do produto me permite falar um pouco sobre a causa das espinhas. Segundo especialistas as espinhas são pequenas células,pequenos tumores que cresce e fica exposto na pele.

Para tratá-la é necessário fazer uma assepsia que limpa por completo a pele com um produto que consiga penetrar até a terceira camada da pele sem agredir as demais células, por isso o produto que lhe ofereço tem essa eficácia, trata-se de um Sabonete terapeutico à base de produtos 100% naturais-Cravo da India, Barbatimão, Gengibre e extrato de óleo de Menta.
Por quê funciona?

Faz assepsia completa da pele sicatriza as lesões e ferimentos internos e externos(penetra até a terceira camada da pele), após a limpeza é so´usar um Creme especial à base de :Rosa Mosqueta,Elastina,Caleêndula,Cupuaçu e Copaífera.
Emolientes que proporciona suavidade vitalidade, nutrição e hidratação.

Contato
sennamessiassp@hotmail.com
sena.messias@bol.com.br
11-64114395

Veja meu blog
http://equilibrionatural.xpg.uol.com.br

epc_MG
19/11/2011 | 22h14m48s
Tenho 18 anos e peso 48 quilos. Tenho 1.68m e já tentei dietas e alguns remédios. Tomei cobavital por um mes e malhava e não vi resultado nenhum. Após uns dois meses que parei de tomar ganhei cerca de 6 quilos(em 4 meses, naturalmente), porém quando estava ficando satisfeita com meu corpo perdi 4 dos 6kg que havia ganhado. Pensei em começar com algum suplemento e malhar..preciso ganhar peso urgentementee..
Alguém pode me ajudar???
Beiijos

Analu_27
03/12/2011 | 02h08m49s
Olá. Já que esta malhando e quer ganhar massa, seria bom um hipercalorico. Lembrando que tem que malhar com disciplina pra dar certoo. Boa sortee. bjão

lora-ney
25/11/2011 | 14h21m03s
gente tomar combirom com buclina eu tomei um ano atras e engordei 7kg,so que um dia desses adoeci e emagreci de novo vou tomar eledenovo bjus espero te ajudado vcs.........

mis magra
28/11/2011 | 16h12m21s
mulheres desesperadas... lii algum depoimentos de vcs e vejo que vcs ainda sao gordassss, POIS TENHO 31 ANOS, 1,60 DE ALTURA E PESO APENAS 34 K O QUE VCS ACHÃO DISSO? tenho pavor de comprar roupas para mim já nem sei onde procurar maisssss. me ajudem um site que posso comprar roupas bacana que nao seja de criançassss e der legal para mim... bjs a todassss

luanny_11
30/11/2011 | 21h53m57s
oi sou nova aki no forum...mas tambem sou de portugal ja procurei cada uma dessas vitaminas por cá mas nao encontro nenhuma delas ...alguem me pode ajudar...lol bjss

anita_branco
15/01/2012 | 10h53m12s
Olá,
Eu tb sou de portugal e não consigo encontrar forma de comprar, nem sequer um site que venda para fora do Brasil. Tu já conseguiste comprar?

Bynna95
07/12/2011 | 01h54m02s
Oi !!Tenhu 16 anos pesava antes 45 kg..mas fiquei gravida ...engordei não muito e tal..,as depois q eu ganhei...emagreci muito..não tenhu vontade de come ...to com 39 kg ..ja tomei buclina e não adianto pq não faço nenhuma das minhas refeições no horario tomo anticoncepcional e não engordo ..queria uma vitamina q me ajude ..mas não queria daquelas q aumenta o apetite..Por favo Me Ajudem!!!!!

michelle.rodrigues
09/12/2011 | 16h53m36s
Olá, nossa nao sabia q tinha tanta gente com o mesmo problema q eu!! È um alivio saber q nao estou sozinha.
Tenhu 16 anos e sou muito muito magra mesmo, meço 1.76 e peso apenas 50 quilos muito pouco para minha idade!
Eu li o depoimento de uma garota q usa 15 calças por baixo do jeans eu uso 2. E terrivel!! E sabe eu nao adimito nem mesmo para minha melhor amiga q possuo este problema, nao conto para ninguem e nem tenhu ninguem para me ajudar
nao poço tomar suplementos e tbm nao faço academia (minha mae nao permiti) isso significa q nunca vou ter o corpo q quero?
Gente e sabe oq é mais terrivel? As pessoas q eu mais amo sao aquelas q mais me machucam! Nem 1 dels sabe q eu quando rio quando algum dels comentam sobre eu ser magra estou chorando por dentro. Me ajudem, por favor!!! bjos

isa complicada
15/12/2011 | 18h41m36s
ola tenhu 18 anos e peso 40 kg quero saber como posso engordar por favor me ajude sofro muito com isso bjss.

nath.rocha
15/12/2011 | 22h41m55s
BOM,EU TO NO COMEÇO DA 2ª CARTELA DE BUCLINA + COMPLEXO B E JA NOTEI UMA PEQUENA DIFERENÇA ... AINDA NÑ ME PESEI,ENTÃO NEM SEI QNTO ENGORDEI,MAS FOI POUCO .... QNDO COLOQUEI MINHA CALÇA JEANS SENTI QUE ESTAVA MIAS APERTADA !!

anita_branco
18/12/2011 | 11h45m27s
Olá meninas,

Sou nova por aqui mas também quero engordar e ganhar mais curvas, é que vou casar em breve tb.
Gostava de tomar buclina, mas o problema é que vivo em Portugal e aqui não se vende.
Também não consigo encontrar nenhum sitio na net que venda para Portugal.
Já tomei o estimulante de apetite que se encontra aqui em Portugal, o Viternum, dá mt sono (no início especialmente)
e fome tb, mas perdi os quilinhos que ganhei mal deixei de tomar. Tenho uma alimentação saudavel e faço academia.

Alguém sabe algum sitio de onde eu posso encomendar Buclina, Apevitin bc ou Cobavital para Portugal?

Rany_MG
19/12/2011 | 16h23m55s
Oi meninas to querendo engordar, comecei tomando petivit bc e engordei 1,700Kg meu imc tem que ser de 55 a 59, peso 47,600Kg to tomando buclina mais queria fazer o acressimo de carnabol alquem ja tomou assim e qual foi o resultado?

Rany_MG
19/12/2011 | 20h05m32s
Oi nutricionistas, me respondam por favor: Já segui a risca dicas para comer bem e saudável mais nada adianta não consigo ganhar peso de jeito algum então resolvi tomar medicamentos por conta própria: tomei petivit BC, complexo B e buclina o que vocês acham por favor tive realmente que apelar, estou a baixo do peso tenho 1,60 de altura e peso 45 kg, mais depois que comecei a tomar o petivit bc eu engordei 1,700kg estou a baixo do meu IMC eu não consigo chegar aos 57kg de jeito algum por favor me ajudem por que dietas não adiantaram de nada, sempre como em intervalos de 3 em 3 horas e sempre na hora certa....

anita_branco
20/12/2011 | 12h11m04s
olá rany,

eu não sou nutricionista nem médica, mas se já tomou esses estimulantes todos mais complexo B e nada funcionou,
talvez o seu problema possa ser hormonal. Peça para o seu médico umas análises, refira que nunca consegue engordar.
Talvez o seu problema esteja resolvido no resultado dessas análises.

Eu também quero engordar e nunca consigo manter o que engordo então fiz análises mas o médico diz que tá td certo, que é msm
genética. Mas você deveria fazer para saber.

ellenpatty
03/02/2012 | 02h03m11s
tenho sindrome do pânico e depressão,chego a ficar dias sem comer.
amigas,preciso de um remédio que me deixe com fome de leão e me faça
recuper meus 8 quilos que perdi.
help-me!!!!!!!!

SUPERGATA28
03/02/2012 | 11h59m26s
Meninas, cuidado com esses remedios sem acompanhamento de um endocrinologista, isso é muito sério, pelo que vi nos comentarios acima poucas estao fora do peso, o peso ideal da mulher é os centimetros que passar de 1 metro menos 10

Exemplo - 1.65, o peso ideal é 55 kilos

Observação: homens gosta de mulheres magras, eles preferem as de corpo gostosas só prá olhar, mas ter em companhia preferem as magras...

Cuidado com remedios sem orientação medica, e a injeção de perlutan (anticoncepcional) é que mais ajuda na recuperação de peso... abraços

andrezzarhyes@hotmail.com

Faany95
08/02/2012 | 14h58m11s
Olá boa tarde!
Bom preciso mto de uma ajuda' preciso engorda o mais rapido possivel
tenho 1,56 de altura e peso 42 k.
Tenho vergonha do meu corpo, eu kro engordar nem q seja 6 k.
Por favor me ajudem.
BJ

Evellyn_capricorniana
20/02/2012 | 16h30m04s
oii eu sou a evellyn eu tambem quero ganhar uns quilinhos eu to tomando combiron queia saber se esse remédio é bom ?? eu começei toma hoje.. quanto tempo demora para eu sentir a diferença??
obrigada

Leda3BA
22/02/2012 | 01h38m35s
Olá meninas, estava lendo as histórias de vcs, sempre fui bem magrinha e isso sempre me irritou, então tomei todas as vitaminas que me indicavam, mas nunca aumentei uma grama sequer, até que a uns três anos atrás meu namorado viajou para trabalhar fora e já estávamos juntos a muitos anos, ele ficou uns 8 meses fora e eu quase sumo do mapa. Então fui a farmácia e pedir que o farmacêutico me indicasse uma vitamina para engordar, ele me indicou APETIVITON BC, ela é liquida, vc pode tomar só uma vez antes de dormir ou 3 vezes ao dia, eu só tomava antes de dormir, no primeiro frasco já vi o resultado, mas por via das dúvidas tomei 2 frascos e sai dos 47 para os 59 e só agora que perdi uns 3 quilos com algumas decepções que sofri no trabalho, mas mantenho os 56.
você já acorda sentindo uma baita de uma fome, tipo enquanto você está comendo algo ao mesmo tempo você já pensa no que vai comer depois que acabar de comer o que está comendo.
Bom o que posso dizer é que essa foi a única vitamina que aumentou meu peso e como disse já tinha tomado váriasssssssssss, tem outros nomes parecidos com esse, mas a que tomei foi a citada acima e ainda indiquei para amigas na mesma situação, magras que já tinham tomado várias vitaminas e não tinham conseguido aumentar de peso e fez efeito com elas também.
espero que ajude

Jacque.Anna
11/04/2012 | 09h49m14s
Olá Leda gostaria de saber qto demorou pra vc conseguir engoordar? eu estou super magra tenho 16 anos depois q ganhei bebe nunca mais voltei ao normal estou sempre ficando mais magra e estou amamentando a ultima vez que me pesei estava com 47 nem quis mais me pesar pq cada vez q me peso a decepção é maior to entrando em depressão ja de tao magra ...por favor me responda ..

Luven_95
22/02/2012 | 15h39m57s
Eu tenho 17 anos e peso 51 kilos, eu gostaria de engordar pois ainda me acho magra.
O remédio citado acima é o APETIVITON BC ou é APEVITIN BC ?
Quanto tempo leva para começar a pegar peso ?
Mesmo sem eu malhar eu consigo esta engordando tomando esse remédio ?
Espero a sua resposta e desde ja agradeço.

smagra
22/02/2012 | 23h35m09s
tenho 33 anos e peso 39 kilos,ja tomei dos os remedios que mim encinaram,e nao tive nenhum rezutado,tou desesperada mi endique um remedio que resouva,ja fiz exame e nao deu nada.

smagra
22/02/2012 | 23h34m46s
tenho 33 anos e peso 39 kilos,ja tomei dos os remedios que mim encinaram,e nao tive nenhum rezutado,tou desesperada mi endique um remedio que resouva,ja fiz exame e nao deu nada.

smagra
22/02/2012 | 23h34m45s

Leet95
25/02/2012 | 02h35m15s
Ooi, agora eu pude ver que não sou a unica a lutar para ENGORDAR .. como muitas de voces eu fico meio com raiva dessas propagandas para EMAGRECER.. mas então, eu tenho 16 anos (quase 17) e luto para engordar desde os 14 (ou antes disso..) tenho 1,63 de altura e o máximo que ja consegui atingir de peso é 42Kilos (COM MUITO MUITO CUSTO), na escola algumas pessoas zoam por eu ser tão magra, eu dou uma risadinha porQue tento não deixar transparecer o quanto eu sou triste por ser assim e que isso não é uma escolha minha, e outra, que eu sou magra não é por causa de falta de comer (como bastante, mas sou um pouco fresca pra comida, e quando não gosto muito eu não como ou como muuuito pouco, e qualquer coisinha eu perco o apetite, e se ganhei algumas gramas perco o dobro), tambem acho que não tenho anorexia ou anemia, estou querendo marcar um endocrinologista/nutricionista para fazer um "check up" e me indicarem algumas receitas, quem sabe...

MAS INDO AO ASSUNTO QUE INTERESSA:
Vi que muitas pessoas daQui tomam: Buclina + Complexo B ; e outras muitas tomam: Cobavital ; e a pergunta então que eu quero fazer é qual dos dois é melhor e demora menos tempo para agir? Pois estou no 3º ano e queria estar muito bem nas fotos de formatura, fico muito triste com meu corpo e morro de vergonha, não uso short pra lugar nenhum e coloca calça leg embaixo da calça jeans para que pareça ter mais corpo

oQue vocês me indicam?
[ ] Buclina + Complexo B
[ ] Corbavital
[ ] Outro.... (qual?)

Se puderem colocar meu nome quando responderem ficarei feliz, pois venho aQui todos os dias para ver suas experiencias, historias e novidades.
Podem me add no msn: leletointoin@hotmail.com

Kaybalao
27/02/2012 | 16h32m34s
Oi Leet
Meu nome é Kayra e eu tenho 15 anos (faço 16 só em outubro) eu peso 47kg e tenho 1.67 de altura. Eu também sou assim, como bastante e toda hora se deixar e não consigo engordar de modo algum e pra ajudar eu tenho muita tendência a ser magra. Sempre que saio para comprar roupa (calça, short) é um sacrifício pois nada me serve, tudo fica largo nas minhas coxas, muito triste. Estou a procura de algum remédio que funcione mesmo, já vi muita gente falar sobre a Buclina entre outros, mas não sei se realmente ajuda. É muito bom saber que existem outras meninas com o mesmo problema que eu, as vezes me sinto um pouco melhor em saber disso e em saber que meu namorado me acha bonita magrinha HAHAHA! Mais eu queria mesmo engordar, para me sentir melhor, e não ter vergonha de usar biquíni.
Beijos, e me adc no msn quem quiser
Kayrasartor@hotmail.com

Diidiih
27/02/2012 | 20h11m12s
Olá Kayrasartor...
tenho o msm problema q vc... tenho 22 anos e peso (agora 47,5) mais antes pesava 45kg e me axo mto magra pois tenho 1,62 de altura... e engordei esses 2,5kg tomando buclina+complexo B a 3 semanas.... e já notei algumas diferenças no meu corpo em especial no bumbum rsrs a minha irmã tomou e hj ela tem um corpo mto bonito.... estou tomando a primeira cartela... vou tomar mais uma dando um intervalo de 07 dias... tem um tbm q eh mto bom q eh o Apetivim... no começo da uma sonolencia mais dps passa.... espero ter ajudado... bjinhos

Kaybalao
27/02/2012 | 22h20m39s
Oi Didih, que bom saber que está te dando resultado, eu falei com a minha mãe e acho que vamos comprar pra ver se meu corpo melhora um pouco... O que me salva são minhas canelas que são bonitas, não são palitinhos HAHAHA e também não é de se dizer que eu sou uma "magra feia" tem sempre quem goste, mais eu prefiro ter um pouco mais de corpinho HAHAHA!
Obrigada, me ajudou simmm

Leet95
27/02/2012 | 23h47m44s
Oooi Kayra!

kkk ' então você é igualzinha a mim, não tem tendência a engordar, não importa o que faça, isso me da muita raiva. Minha mãe era magriiinha tbm quando mais novo, só que era um corpinho legal (eu acho) mas o meu, sei la, acho que uns 10kilos a mais não iam me fazer mau.. rsrsrs - depois penso em fazer uma academia para distribuir melhor o peso pelo corpo.

Tambêm sofro muito na hora de comprar roupa, nunca tive uma calça jeans que ficasse apertada em mim ! nem as de 16 anos que são menorzinhas.. é muito triste sair pra comprar roupa, sempre sobra muito pano e minha auto estima cai total, as gordinhas reclamam que as roupas ficam feias nelas, mas nós magras tbm sofremos com isso, fica um papo de roupa sobrando, muito chato.

Short eu só uso em casa, nem penso em sair pra rua com um por vergonha das minhas pernas que são muito muito finas, apesar de bonitas (não tenha nenhuma cicatriz e cuido bastante) eu tenho vergonha das pessoas olhando e comentando.

Sobre esses remédios (ou suplementos, não sei ao certo como se fala) eu estou com muuuita vontade de tomar logo porQue vi gente que engordaram 7kilos em 1 ou 2 meses, e é isso que eu quero, cada grama que eu engordo faz muita diferença! Mas estou com alguns medos, como por exemplo de ficar barriguda e o resto não crescer nada, ou então que nem funcione em mim, ou de fazer efeito mais para frente.

Me sinto melhor sabendo que tem pessoas que passam pelo mesmo problema que eu, achar esse site no Google ajudou muito! *-----*
Eu sempre achei que fosse a unica a usar essas calças Legs por baixo da calça jeans para parecer ter mais corpo.
- Minha mãe nao me aconselha a tomar essas coisas porQue ela disse que quando eu crescer e ficar mais velha que irão fazer efeito, e aí nao tem volta..., mas eu quero muuuuito sair desse corpo que eu tenho, pra que eu vou querer melhorar meu corpo com uns 30 anos, eu quero é ser "GOSTOSA" agora que estou na idade de curtir muito, sinto vontade de usar roupas, mas tenho vergonha, porQue quase nada cai bem em mim.

Precisava mesmo é da ajuda de qual dos dois tomar: Buclina + Complexo B ou o Cobavital, tem alguma ideia de qual seja o melhor?

Beeijos!

Kaybalao
28/02/2012 | 00h05m51s
Oii leet..
Também to querendo engordar né, e acho que vou começar a tomar buclina, dizem que ajuda, espero que ajude mesmo! Só tentando para saber né? HAHAHA
Realmente ser magra nem sempre é bom.. também tem sua complicações..
Boa sorte e já te tenho no msn gata, podemos nos falar por lá.
(:

AninhaKrtz
28/02/2012 | 10h28m54s
Olá,

Eu sou coach, trabalho ajudando pessoas a atingir o seu peso ideal (seja emagrecer ou ganhar massa magra) e mantê-lo, com saúde, para sempre. Faço acompanhamento com os meus clientes para ajuda-los a mudar o estilo de vida e assim obter um corpo saudável.

Querida, acredite, você está numa posição privilegiada. Mesmo que não consiga enxergar isso agora, é mais fácil ganhar massa magra do que perder gordura e tonificar o corpo. Então tente ver a coisa pelo lado positivo.

Desculpa a pergunta, mas quantos anos você tem e de onde é?

Meus clientes tomam suplementos alimentares, que garantem ao corpo todos os nutrientes necessários e ainda os fazem atingir os objetivos almejados. A forma de tomar tais suplemento é que varia de acordo com a necessidade de cada um. São extremamente eficientes, eu mesma tomo pra manter o meu corpo saudável.

Caso queira conversar sobre isso, estou a disposição. Me manda um recadinho e terei o maior prazer em esclarecer as suas dúvidas.

Fica com Deus!

Bely_cwb
28/02/2012 | 10h34m39s
BUAAAAAAAA...TANTAS MENINAS QUERENDO ENGORDAR...E EU QUERENDO... EMAGRECERRRRRR...BUAAAAA

KittieCaroline
28/02/2012 | 19h08m22s
gente pelo o amor de deus o que eu faço pra engordar meu rosto ja esta ate dando pra ver os ossos eu choro dia e noite, tenho vergonha de transar com o meu namorado porque eu me acho muito magra, quando eu vou pro colegio as meninas ficam zoando de mim =/ tenho ate medo de sair na rua, meu deus o que que faço eu não aguento mais isso, ja pensei ate em suicidio.
Qual remedio seria bom pra uma adolecente de 16 anos? Quem souber de alguma resposta porfavor me ajude. obrigada ^^

Kaybalao
28/02/2012 | 19h34m18s
Oiii Caroline! D
Olha, eu ainda não tomei nenhum remédio porque vou no médico antes, mais muitas meninas toma a Buclina + complexo B e dizem que ajuda bastante; é meia hora antes do almoço e meia hora antes da janta! Tenta, porque pode te ajudar *-*
Espero ter ajudado!! Beijos
Kayra

KittieCaroline
03/03/2012 | 22h51m56s
Obrigada,)

EmilleSFC
18/03/2012 | 20h55m33s
oii,vi seu depoimento...vc tá precisando de ajuda,né?se tiver visto meu comentário,me responde!
bjss

gessikinha_BA
29/02/2012 | 10h57m40s
Oi , bom dia . estou muito preocupada. pois casei a quase 3 meses tenho 19 anos e no primeiro mes eu tomei a ingeçao mesigina so que eu pesava 50 kilos dai eu emagreçi 2 kilos no mes seguinte fui no medico e ele me receitou o Neovlar eu começei a comer demais muito mesmo so que no intervalo de 5 dias á mentruaçao nao veio . passando mais 5 dias eu fiz um teste de gravidez. bom a mentruaçao nao veio e o medico disse sua mentruaçao vindo ou nao voce tem que toma a outra cartela com o intevalo de 5 dias eu tomei ai ela nao veio so que comno eu sou magra eu começei a engordar , nosssa estou adorando pois nunca fui de comer muito mais agora como toda hora estou com 53 kilos. enfim a pergunta é ! eu engordei pelo fto de começar a tomar o remedio e sentir muita fome ou por causa da mentruaçao que nao veio no mes ai sente muita fome. voces acham que quando ela vir e for embora eu vou emagreçer de novo? pooooooooooooooooor favor me respondam com urgencia .

gessikinha_BA
29/02/2012 | 10h58m00s
Oi , bom dia . estou muito preocupada. pois casei a quase 3 meses tenho 19 anos e no primeiro mes eu tomei a ingeçao mesigina so que eu pesava 50 kilos dai eu emagreçi 2 kilos no mes seguinte fui no medico e ele me receitou o Neovlar eu começei a comer demais muito mesmo so que no intervalo de 5 dias á mentruaçao nao veio . passando mais 5 dias eu fiz um teste de gravidez. bom a mentruaçao nao veio e o medico disse sua mentruaçao vindo ou nao voce tem que toma a outra cartela com o intevalo de 5 dias eu tomei ai ela nao veio so que comno eu sou magra eu começei a engordar , nosssa estou adorando pois nunca fui de comer muito mais agora como toda hora estou com 53 kilos. enfim a pergunta é ! eu engordei pelo fto de começar a tomar o remedio e sentir muita fome ou por causa da mentruaçao que nao veio no mes ai sente muita fome. voces acham que quando ela vir e for embora eu vou emagreçer de novo? pooooooooooooooooor favor me respondam com urgencia .

Leet95
29/02/2012 | 22h03m42s
Oii Gessikinha,

Não sei se estou falando certo porQue isso nunca aconteceu comigo, mas uma vez minha menstruação ficou atrasada uns 2 meses eu acho, e minha mãe falou que me levaria no médico se não chegasse, lembro que ela falou que não pode ficar tanto tempo atrasada, que faz muito mal, uma coisa assim.... Acho que você deveria ver o que está acontecendo.

Esse Neovlar é suplemento? Quanto custa? Dá resultado rápido?

gessikinha_BA
02/03/2012 | 10h29m40s
nao nao e suplemento e anticoncepcional .

Brubs11
07/03/2012 | 18h50m15s
Oi meninas, também tenho esse problema com peso, realmente eu não gosto do meu corpo, não tenho coxa,bunda,peito nada...tenho 15 anos e na minha idade já devia ter, tenho 1,60 e peso 41 kilos.É dificil para comprar roupas quase nada fica como eu gostaria que ficasse e eu acabo ficando muito triste com isso.Queria muito engordar..confesso que não me alimento muito bem, como só porcarias, mais decidi que vou começar a comer frutas,legumes,verduras e alimentos que contém o que é necessário para engordar, se não funcionar vou tomar algum desses remédios que vocês falam que engordam pra ver se funciona..vou começar minha dieta para engordar amanhã e espero que dê certo! Se alguém quiser me adc no msn pra conversar sobre o assunto vai ser legal poder conversar com pessoas que passam pela mesma situação que eu,meu msn é brulinda11@hotmail.com. Bjos meninas,se minha dieta der resultados venho aqui contar pra vocês!

mredmann
07/03/2012 | 21h41m29s
boa noite meninas
devo parecer meio intrometido mas estou procurando a varios dias e este foi o forum mais interesante que encontrei,
como sempre as mulheres são mais organizadas...
bem o motivo por estar aqui seria encontrar um conselho ou uma dica
tenho 28 anos e a mae sempre dizia que quando chegar a idade perto dos 30 eu daria uma engordada, bem isso ate agora não aconteceu. ja frecuentei academias mas por estudo e trabalho e a 7 anos o casamento e filho ocupa o resto do tempo, vcs devem saber como e o dia a dia.
quando era pequeno a mae não pode me amamentar com leite materno e de quebra a familia era pobre. digo pobre mesmo gente. na minha opinião isso tudo influenciou a minha magresa. ja li sobre hormonios, tiroides. não sou medico mas e sobre essas coisas do corpo humano.
gostaria de saber se pode ser tomado algum remedio pra ativar o metabolismo ou acelerar.
me alimento bem trabalho 8 horas por dia como algumas besteiras. se alguem puder me ajudar agradeço
fico no aguardo
Marcos

Brubs11
08/03/2012 | 22h51m49s
Já tentou ir em um médico, ou em um nutricionista? Eles poderão te indicar remédios que façam vc engordar! Eu tbm tenho mta dificuldade pra irgordar nunca fui em um nutricionista mais to pensando em ir,minha mãe tbm ñ me amamentou mto pke o leite secou mais não sei se tem alguma coisa ver, se vse procurar um profissional seria melhor assim eles te indicarão os medicamente e dietas certa né? Boa sorte!

anjogv
10/03/2012 | 15h26m31s
JÁ TOMEI BUCLINA RARICAL POSTAFEN E NADA JÁ FUI AO MÉDICO PARA SABER O POR QUE MAIS NÃO ADIANTOU
FIZ EXAMES PARA SABER SE TINHA TIREODI POIS TEM UMA QUE ENGORDA E OUTRA QUE FAZ EMAGRECER,
IMAGINA EU TENHO 1,70 PESO 47KILOS,TEM DIAS QUE NEM QUERO SAIR DE CASA,AS VEZES ESCUTO,SERÁ Q ELA ESTA DOENTE TADINHA ISTO MIM FERE AI MIM TRANCO DENTRO DE CASA MEU MARIDO NÃO MIM ENTENDE DIZ QUE ESTOU ÓTIMA ASSIM,MAIS SEI QUE NÃO ESTOU NADA BEM,SE TEM ALGUÉM PRA ME SOCORRE EU AGRADEÇO MUITO.

mi2547
12/03/2012 | 20h16m00s
Oii meu nome é mirella tenho 14 anos e sou magra e ñ gosto muiito disso quero muito ganhar umas gorduras mais ñ sei como ganhar vcs poderiam mi ajudar com isso.
Preciso saber oque comer e quantas vezes ao dia?

kessy_mds
27/03/2012 | 20h39m02s
olha gente, eu tomei buclina com complexo b que adquiri aqui mesmo como exemplo, tomei 4 cartelas de cada e funcionou mesmo estou com um corpo muito da hora e com um bundão, é muito bom mesmo. eu tomava 3x ao dia, dei um tempo agora pois adquiri um corpo legal e não quero ultrapassar, mas dou um conselho, depois que vc ver que já esta com um corpo legal pare de tomar pois ele continua reagindo no corpo e para manter o peso e não perder continue comendo da mesma forma em que estava comendo durante o tratamento, outra dica para não ganhar muita barriga usar uma cinta modeladora ou um espartilho 24hrs por dia só tira para tomar banho, principalmente durante o tratamento. depois vcs verão o resultado. eu acredito que este tratamento reage de forma diferente em cada organismo, algumas pessoas podem ter um resultado rapido e outras talvez podem demorar um pouco em ver o resultado mas não desistam vale a pena. obs: buclina da muita espinha durante o tratamento, mas eu não desisti por este motivo e fui a luta assim mesmo, agora que parei por um tempo as espinhas estão sumindo.

viiiiiiiiii
30/03/2012 | 16h02m41s
ai que bom me animei agr, tbm estou tomando buclina há 3 dias e espero ter o mesmo resultado que o seu.
tenho 1,52 de altura e 46 kilos não é que eu sou mt magra é que eu ñ tenho pernas e bunda, MAS ESTOU SATISFEITA COM O TAMANHO DOs meus seios, estou tomando para ver se eu crio mais corpo. espero que sim, pretendo tomar uma cartela de cada vez e ir vendo se funciona mas confesso que estou anciosa

kingsolution
28/03/2012 | 02h51m25s
Venda de medicamentose suplementos para ganho de peso e massa corporea!!!

* hipercalórcos
* whey-protein (massa magra) importados
* GH (hormonio do crescimento)
* Esteróides

**entre outros**

contato: kingofquimics@hotmail.com

viiiiiiiiii
30/03/2012 | 16h11m54s
gente quem ja tomou me respoondam por favor. to tomando buclina + complexo B há 3 dias e até não ta me dando fome isso é normal? só está me dando sono, tomo 2 vezes por dia, será que ao fim da cartela ja vai da pra ver algum resultado? é verdade que cria corpo? qual parte do corpo evolui mais? obg!

JoyLoiola
05/04/2012 | 22h30m39s
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.... vou tentar tudo isso galera!! eu preciso estou magra e me sinto mal por isso!! amei aqui.. o melhor é que posso compartilhar tudo com vcs!!! beijuus :*

j@dinh@
09/04/2012 | 20h22m26s
olá meninas!tbm sofro muito desde criança, não tenho apetite,aos 14 anos 1,55 pesava 48kg e com os apelidos que me davam minha alto estima desaparecia totalmente...Fiquei muito mal,as vezes acordava e dormia sem comer nada!!!com 18 anos,1,60m e pesando 42kg resolvi tomar uma iniciativa: pesquisei e optei por comprar APEVITIN BC(aqui em Salvador 16,00R$), transformou o meu corpo instataneamente!!! em 2meses estava pesando 49,5kg (isso pq eu nem tomava o remédio todos os dias)meu corpo ficou lindo,com o aspecto saudavel,elogios,etc.Só que com as preocupações do colégio,testes e provas,mudanças de horario voltei aos terriveis 42kg (o lado bom disso foi que eu não perdi o bumbum que ganhei ) estou com esse mesmo peso hoje com 20 anos,1,60m depois de amigas terem recomendado,ontem comprei Sustagem "suplemento alimentar"(30,00 a 35,00) e buclina (8,00 a 10,00)para abrir meu apetite.após a algumas semanas,contarei a vcs o resultado.bjs não se deixem abater pelos apelidos ou tentativas que falharam e forças para que vcs possam conseguir os seus objetivos nos quiilinhos...rsrsrs

Jacque.Anna
12/04/2012 | 11h20m42s
Oi JADINHA posso te pedir um favor ? tem como vc falar qdo conseguir o resultado .. e se puder por mu nome na resposta eu agradeço . to desesperada rs rs beijos

j@dinh@
12/04/2012 | 17h28m20s
não se preocupe Jacque.Anna,tenho uma amiga que tbm emagreceu muito depois de ter neném ela conseguiu volta ao peso que ela tinha aos poucos.Estou tomando o supletivo a uma semana,assim que se passar alguns semanas se der resultado,eu te direi.pesquisarei outros remédios e vitaminas que possam nos ajudar.ok?bjs!

FabioMassagista
11/04/2012 | 10h23m31s
Posso dar um conselho de amigo ?
Procurem um endócrino, pq se o seu metabolismo estiver desregulado, não adianta ficar perdendo tempo com fórmulas mirabolantes.
Insonia, ansiedade, tudo isso pode estar relacionado !

Jacque.Anna
11/04/2012 | 11h18m18s
Eiu achava que era a unica que queria engordar . pq hj em dia as pessoas so se preocuam com as gordas e as magras q se lasquem . to ficando depresssiva ja de tanta magreza . eu sou casada e tenho uma filha de 7meses o pior é qdo meu marido fala pra mim NOSSA JACK COMO VC ESTA MAGRA .. nossa isso me deixa pessima tenho vergonha ate de ter relação antes meu corpo era normal depois que ganhei bebe n consigo ser a mesma . qdo engravidei as pessoas falavam cuidado p nao virar uma bola e eu tinha tinha medo de comer p n engordar msm assim cheguei aos 67 me surpriendi pq eu nao passava dos 53 .. mais depois que ganhei nunca mais voltei ao meu corpo . sai do hospital com 52 hj to com 47 faz 3 meses q nao peso pois sou em choque da balança rs .Enfim preciso de uma coisa que me engorde rapido ate em agosto pq minhafilha vai fazer um aninho

Jacque.Anna
11/04/2012 | 11h18m16s
Eiu achava que era a unica que queria engordar . pq hj em dia as pessoas so se preocuam com as gordas e as magras q se lasquem . to ficando depresssiva ja de tanta magreza . eu sou casada e tenho uma filha de 7meses o pior é qdo meu marido fala pra mim NOSSA JACK COMO VC ESTA MAGRA .. nossa isso me deixa pessima tenho vergonha ate de ter relação antes meu corpo era normal depois que ganhei bebe n consigo ser a mesma . qdo engravidei as pessoas falavam cuidado p nao virar uma bola e eu tinha tinha medo de comer p n engordar msm assim cheguei aos 67 me surpriendi pq eu nao passava dos 53 .. mais depois que ganhei nunca mais voltei ao meu corpo . sai do hospital com 52 hj to com 47 faz 3 meses q nao peso pois sou em choque da balança rs .Enfim preciso de uma coisa que me engorde rapido ate em agosto pq minhafilha vai fazer um aninho

srta.genia
18/04/2012 | 16h10m50s
GENTE ME AJUUDAA,PRECISO ENGORDAR,VCS NÃO SABEM A VERGONHA QUE EU PASSO QUANDO TENHO QUEFAZER NATAÇÃO NA ESCOLA...SE EU NÃO FIZER FICO SEM NOTA...
É CONSTRANGEDOR SABER QUE TEM ALGUÉM RINDO DE MIM!!!

srta.genia
18/04/2012 | 16h11m16s
GENTE ME AJUUDAA,PRECISO ENGORDAR,VCS NÃO SABEM A VERGONHA QUE EU PASSO QUANDO TENHO QUEFAZER NATAÇÃO NA ESCOLA...SE EU NÃO FIZER FICO SEM NOTA...

srta.genia
18/04/2012 | 16h19m13s
GENTE FAÇAM ATIVIDADE FÍSICA,NÃO BASTA SÓ COMER,PQ SE VC ENGORDAR MT E NÃO FIZER ATIVIDADE FÍSICA VAI FICAR COM GORDURAS...LEMBREM-SE QUE COMO VCS QUEREM ENGORDAR TEM MT GENTE QUERENDO EMAGRECER!

kikazynha
04/05/2012 | 15h44m25s
olá, sou nova aqui mas a mt tempo venho a esse site para pegar informações pra engordar, tomei buclina e complexo b e consegui ganhar uns quilinhos, agora to pensando em tomar o femme para ganhar massa muscular e estou fazendo exercicios com o aparelho da polishpo air climber, será que o femme eh bom, andei pesquisando alguns suplementos e estão mt caro, esse é o mais em conta que eu achei, Obrigada

kzinha83
14/05/2012 | 12h34m37s
Ola galera, pois eh, eu também cresci nessa luta de engordar, hoje tenho 29 anos, peso 65 kilos e vocês vão dizer como??? Como ela se considera magra, pois eh, eu não sei o que acontece comigo, mais sempre me alimentei bem, só que só engordo da cintura para cima, o que é bem pior no meu ponto de vista, só engordo barriga, bunda não tenho, pernas finas, nem quando engravidei engordei coloquei só barriga, malhei por mais de uma ano e meio e foi a única maneira de ficar com um pouco mais de pernas e gluteos, só que diferente de muita gente que consegue peso rápido nós as magrinhas não conseguimos e isso é sem dúvida um sofrimento enorme para gente, aquelas que tiverem tempo, digo que o que vale mesmo a pena é treinar, pegar firme na musculação, já que a mesma, nos deixa bem dispostos, faz com que nosso apetite melhore, e de quebra, nos dá formas mais torneadas, só que claro não tem como sonhar em ser uma viviane araujo, uma graciane barbosa, ou essas mulheres com corpos de revistas, pois não tem como ter as pernas tora, nós que somos magras a não ser que administremos o uso das conhecidas "bombas" que nos farão pegar mais peso sem sentir e isso fará com que nosso músculo inche.
Bom se souberem uma dica para mim, também ficarei a espera de um milagre! Abraços a todas

panghsiaey
18/05/2012 | 10h39m30s

panghsiaey
18/05/2012 | 10h46m07s
esse é o mais em conta que eu achei, Obrigada

Leet95
22/05/2012 | 20h36m56s
Alguem aQui com resultados novos?? ainda não comprei a Buclina + Complexo B .. estou pensando em ir à um Nutricionista e um Endócrino antes de começar a tentar engordar.

Fico triste cada vez que tenho que comprar roupa, nada cai bem em mim.....

Bruna..
22/05/2012 | 21h56m49s
Olá!

Tenho 17 anos, 1,66 e peso 52 kg. Como eu quero chegar aos 54 kg até junho, comprei Buclina e Complexo B, e estou no 2º dia de uso. Tomo 1 comprimido de Buclina e 1 de Complexo B 30 minutos antes de jantar. Não posso tomar durante o dia porque preciso estudar e a Buclina pode causar sonolência. Já senti uma diferença brutal no apetite

Pra ajudar, eu faço um milkshake hipercalórico que me deu 1 kg em uma semana.

1 litro de leite
2 latas de leite condensado
5 bolas de sorvete
8 a 10 colheres de Ovomaltine ou Nescau

Isso dá aproximadamente 2 litros de milkshake, e eu faço 4 vezes por semana. Acreditem, funciona! E os resultados chegam rapidinho! Ele é bem doce por causa do leite condensado, no primeiro dia eu sentia vontade de vomitar de tão enjoativo que achava, mas no segundo dia já tinha me acostumado e aí ficou mais fácil

Daqui a alguns dias eu volto pra contar se deu resultado!

Boa sorte, meninas e meninos! Não desistam jamais

evelinerocha83
06/06/2012 | 16h45m30s
ola gente sou nova por aki,mais sempre dou uma olhadinha nas postagens de vcs.
tbem quero muito engordar, ja tomei varias vitaminas mais nao deu muito certo, entao vou tomar injeção anticocpcional passada pela medica acho que agora eu engordo, se der certo depois posto dizendo o resultado,mais sou vou começar a tomar em julho.
xau ate mais

__LU__
13/06/2012 | 22h00m04s
ola garotas
Bruna dia 22/05/2012 vc venho aqui e deixou seu comentario de que ate junho queria engordar 2kg, bem e ai ja apareceu algum redultado????? responde por favor

Annettebacker
31/07/2012 | 19h31m57s
Quem amamenta pode tomar o DNA FEMME???

daianemendes
18/08/2012 | 14h49m50s
ola meninas eu engordei 10 kg em apenas 4 meses, se quiserem as dicas ta no meu blog http://toodalindaecheirosa.blogspot.com.br/2012/08/ola-meninas-bom-hoje-eu-vou-falar-de-um.html

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria