\" Olha já ouvi falar nesta receita pra acabar com a gordura, mas pra mim o que realmente funcionou foi deixar de ingerir alimentos que causam retenção de líquidos e o inchaço da barriga. Como: Refrigerantes, feijão, pão(francês), queijo e enlatados, carne vermelha, embutidos com linguiça e presunto, salame e salsicha. Aumente o consumo dos diuréticos: Erva doce, salsão, coentro, beringela, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã, abacaxi, melancia, maracujá e chá, em especial chá de salsa( acrescente algumas folhinhas de salsa á água quente, adoçar com adoçante ou não). Faça refeições mais leves no jantar. Evite gorduras e carboidratos. Para temperar use apenas azeite ou óleo de canola e saladas sempre temperadas com limão. Os alimentos que favorecem uma barriguinha retinha: As fibras insolúveis: Farelo de trigo ou farelo de arroz, cereais integrais, legumes, ervilha, vagem e nozes. Raízes: Batata e cenoura. Verduras: Espinafre. Frutas: Maçã, laranja e outras frutas... E não se esqueça de tomar muita água, no mínimo 8 copos por dia... Olha se vc optar por este tipo de diéta vai ver o resultado rapidinho, eu testei e obtive um resultado muito grande, isso eu sei que dá resultado por que eu vi em mim, espero ter te ajudado, beijos\"
Eu não fiz a pergunta mas gostei da sua receita...sou igual a vc não posso nem pensar em comer as coisas alistadas acima senão fico inflada...rsrsrs ainda tenho uma barriga estufada e olha...tá difícil fazer ela escafeder!
EU LI NUMA REVITS DE DIETA QUE TOMAR AGUA MORNA = SUCO DE UM LIMÃO ESPREMIDO E UMA COLHER DE CHÁ DE MEL, EM JEJUM AJUDA A ELEIMINAR A GOSRDURA LOCALIZADA
Oi estou fazendo essa dieta da beringela e limão, hj faz uma semana, vou me pesar amanhã, se realmente tiver resultado coloco aqui, porém tbem estou fazendo uma dieta bem restritiva.
Segunda coloco aqui se deu certo.
Beijos
Andrea
Oi Dete, vc tem que pegar 1 beringela pequena e 1 limão inteiro e 1 copo de agua, bate tudo no liquidificador coa, toma em jejum (uma dica não escove o dente antes, se não fica pior ainda) e só toma café depois de 30 minutos, dá uma desinchada, já foram 3 kgs, agora não estou mais fazendo dieta. Mas pretendo eliminar mais 4 kgs.
Bjos e boa sorte!!!
Oi consegui eliminar 2,5 kg em 1 semana e melhorou bem a barriga, mas aho que se não fizer uma dieta, não vai resolver.
Continuo fazendo semana que vem vamos ver se vai continuar dando certo
Andrea
Ola meninas! Bom, eu estou tomando o suco de Beringela já quase uma semana. Como tomo? Ah eu apanho uma beringela inteira e coloco dentro do liquidificador e com um litro de água, bato e deixo de um dia para o outro preferencialmente a noite e no outro dia tomo. Se perdi alguma coisa? Não sei vou me pesar amanhã e depois coloco aqui pra ver se deu resultado algum apesar de eu não fazer nenhum tipo de regime ainda, continuo me alimentando normalmente, igual a um cavalo.
1 abraço meninas e meninos.
bom pessoal ainda não sei se funciona vou começar amanha ,depois conto pra vcs se funciona mesmo ok? : ah o vc faz o seguinte pega a berinjela corte em rodelas e deixe de molho em um pouco de agua deum dia para o outro e beba meia hora antes do almoçook . até mais boa sorte
Vou testar ...espero q dê certo!!!
Já tomei berinjela com laranja, limão em jejum e
não vi resultado não...+ vou tentar dessa vez,
depois eu digo se vi resultado.bjos
Estou tomando a beringela com limão já tem 03 dias, já sinto a diferença, mas não me pesei ainda. Você pega uma beringela corta em pedaços coloca na água de um dia para o outro e toma aquela agua com 01 limão espremido dentro. Não precisa colocar açúcar nem adoçante.
Oi pessoal, comecei a dieta da beringela com limao n terca feira, ainda n vi efeito nenhum, ms vou continuar para ver o k da, tenho 89kg e preciso perder pelo menos 15kg para atingir o peso ideal, tenho comido tdo pk gosto de comer, sera k vai ajudar mesmo assim?
Ola pessoal, comecei a tomar a água da beringela com limão ontem, mas ja estou na academia a 3 semanas. Ja tive resultados só com a dieta e os exercícios, mas agora vou continuar tomando pra ver se perco mais rápido. Faço exatamente como a Arilene21. Se houver novidades, posto aqui!
Estou fazendo uso da agua de beringela com limão, já há 21 dias, não emagreci nada, e olha que cortei doces e massas, só não faço academia por que não tenho tempo (trabalho e estudo), nem 100 gramas.
--------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas, o certo mesmo é vc cortar a berinjela, de preferência grande, em cubos não muito pequenos e deixar descansar em 1Lt de água 24hs, só adicionar o limão na hora em que for beber, para isso corte o limão em 4 partes e esprema uma parte no copo com a agua de berinjela. Tomar no máximo 3 vezes ao dia.
Eu estou fazendo isso há dois meses e ja perdi 8 quilos, me alimento de tudo, mas caminho muito durante meu dia de trabalho e faço academia diariamente.
Espero ter ajudado, abraços
OLÁ ESTOU FAZENDO O REGIME DA SOPA DE REPOLHO.
POSSO TOMAR ESSE SUCO DE BERINJELA COM LIMÃO?
QUER MESMO É PERDER APENAS A BARRIGA,ESSE SUCO IRÁ ME AJUDAR A PERDER?
ALGUEM PODE ME RESPONDER ESSA PERGUNTA?
ola eu estou fazendo a dieta da bringela com linhaça dorada em uma semana perdi 2kilo vou passar a receita que e pegar uma bringela pequena e corta 2 rodelamais o memos da medida de um dedo e corta em cada rodela em 4 e coloca em um copo com uma colher de sopa de linhaça dorada e colocar num lugar escuro pode ser no microonda de um dia para o outro de manha bater no lidificador e tomar em jejum todos os dias pode ter certeza perde peso mesmo bjs
OLA MENINAS!EU MUDEI MUITO MEU HABITO ALIMENTAR,GORDURAS,FRITURAS,REFRIGERANTES,DOCES,BESTEIRAS,
CORTEI TUDO ISSO DA MINHA ALIMENTAÇÃO,COMO BASTANTE,LEGUMES E VERDURAS,COMO GRANOLA,AVEIA,FARINHA DE LINHAÇADE NOITE TOMO UMA CHICARA DE CHA DE OLIVEIRA,QUANDO EU TENHO EM CASA COLOCO JUNTO AO CHA UM SACHE DE CHA DE CARQUEJA E UM DE CHA VERDE,ALGUNS PRODUTOS EU ADERI AO LIGTH,UMA MALHADINHA TBM NÃO FAZ MAL A NINGUEM AJUDA BASTANTE TBM,VOU ESPERIMENTAR ESSE CHA DE BERINJELA,VOU TENTAR TAMBEM O CHA DE JILÓ QUE OUVI FALAR SER BOM TBM,CONSEGUI ELIMINAR 1KG QUERO PERDER MAIS 7KG,STOU TENTANDO SEMPRE QUE A BALANÇA ME ALEGRAR VENHO AQUI POSTAR,BEIJOS MENINAS BOA SORTE PARA NÓS.
Eu quero perder barriga tmbm..mas é dificil! To fazendo dançaum dia sim e outro não... na janta como apenas saladas ou outra coisa leve, cortei de vez a "coca-cola" que eu amo tanto...rsrssr Mas tudo em nome da beleza..rs... Já faz umas 2 semanas, estou me sentindo melhor! Mas acho que vou fazer essa aí da Berinjela com limão pra agilijar o processo...
Olá,hj é dia 19/12/10 começei a consumir suco de beringela com limão batidos juntos no liquidificador des do dia 16/12/10.
gostaria muito de saber se isso funciona mesmo.
pois estou querendo muito emagrecer.
a quem me responder muito obrigada.
bjoss.
vejo que esse assunto se estende por alguns anos ,a criadora da pergunta,, ja postou as questa a quase 4 anos atras,, e vimos varias opinioes sobre o assunto,,,,alguns misterio sao colocados, reaçoes diferentes sao partilhadas,, mas a verdade só a uma,, todos procuram o mesmo ,a saude e o bem estar ,, principalmente esteticamente,,
mas um detalhe que chama muito atençao, ,é ver que em muitas pesssoa funcionou, ,,inclusive a mim,, uma sensaçao que existente, é ter diminuiodo a ansiedade de comer fora de hora, ou seja, so mesmo quando estou com fome,,,mesmo assim, nao dar vontade de exagerar,,
mas um acompanhamento perfeito para qualquer dieta, nada mais é que, uma atividade fisica,, independente qual,, uma que lhe faça soar,,,
ok
um abraço a todos,,,
Olá meninas. Sobre a beringela, tenho a dizer o seguinte: É digestiva, diurética, oxidante, Eficaz contra o colesterol, a diabete, Auxilia a emagrecer, indicada para problemas no fígado e estômago, furúnculos, gota, obstipação intestinal. É um alimento delicioso refogado com cebola e tomate (sem óleo), coloque cheiro verde seu tempero a gosto e depois de refogado coloque um fio de azeite extra virgem (fica um primor). Minha amiga toma a água de beringela todos os dias e tem saúde perfeita com 54 anos (ajudou até no triglicéris). Eu sempre fui amante da beringela, por isso sou supeita de falar dos inúmeros benefícios deste alimento. Aliada a uma alimentação balanceada, com verduras, legumes, carnes brancas, muitas frutas, muito líquido e pratica esportiva é ótimo. Mas deixe de preguiça e não espere tantos milagres da beringela. Atitude para melhorar a saúde é mostrar além de amor próprio, amor pela família, então comece amanhã mesmo alguma atividade física que seja agradável. Todas nós merecemos ficar além de lindas, saudáveis para termos uma vida longa. Beijinhos a todas.
Olá meninas. Sobre a beringela, tenho a dizer o seguinte: É digestiva, diurética, oxidante, Eficaz contra o colesterol, a diabete, Auxilia a emagrecer, indicada para problemas no fígado e estômago, furúnculos, gota, obstipação intestinal. É um alimento delicioso refogado com cebola e tomate (sem óleo), coloque cheiro verde seu tempero a gosto e depois de refogado coloque um fio de azeite extra virgem (fica um primor). Minha amiga toma a água de beringela todos os dias e tem saúde perfeita com 54 anos (ajudou até no triglicéris). Eu sempre fui amante da beringela, por isso sou supeita de falar dos inúmeros benefícios deste alimento. Aliada a uma alimentação balanceada, com verduras, legumes, carnes brancas, muitas frutas, muito líquido e pratica esportiva é ótimo. Mas deixe de preguiça e não espere tantos milagres da beringela. Atitude para melhorar a saúde é mostrar além de amor próprio, amor pela família, então comece amanhã mesmo alguma atividade física que seja agradável. Todas nós merecemos ficar além de lindas, saudáveis para termos uma vida longa. Beijinhos a todas.
Pra melhor resultado
tem que fazer alguma atividade física Perdi 9 Kilo em um mês o que emagrece também
e fecha a boca não adianta fica tomando a aguá de beringela, antes das refeiçoes se na
hora que vc vai come enche o prato .
,)
cara eu vou começar amanhã mas tenho uma colega de serviço que toma a meses é assustador ela ta muito mais magras as roupas estão muito magras sei que ela cortou bestteiras e come menos
São comuns os casos de pessoas que perdem muitos quilos, seja através da cirurgia bariátrica ou por conta própria, e acabam ficando com excesso de pele flácida na barriga, braços, costas e outras áreas. O problema, no entanto, não é meramente estético. Maior órgão do corpo humano, a pele corresponde a 16% do peso corporal [...]
Para quem está de dieta, uma das maiores dificuldades é passar o dia à base de pratos light e sentindo fome o tempo todo. Para piorar, a restrição de doces e carboidratos pode aumentar a ansiedade e causar ainda mais fome. No entanto, alguns ingredientes podem ajudar a tornar o dia a dia menos sofrido. [...]
Quem não gostaria de emagrecer comendo? Parece impossível? Pois saiba que alguns alimentos podem, sim, dar um empurrãozinho na dieta e fazer você perder alguns quilos. Basta adicioná-los aos pratos e sucos que você consume no dia a dia para criar receitas caseiras para emagrecer. Leia também: Sucos detox: 5 receitas para desinchar Médica dos [...]
Mais de três dias sem ir ao banheiro, inchaço, desconforto, mal humor. Esses são alguns dos sintomas da prisão de ventre, problema que atinge três vezes mais mulheres do que homens. Os motivos para essa liderança nada glamorosa são muitos: ação dos hormônios, ingestão de anticoncepcionais e a vergonha que as meninas costumam sentir pelo assunto. Leia [...]
Conhecido como ativador do metabolismo, o zinco desempenha um papel muito importante no bom funcionamento geral do corpo e é um aliado na luta contra os quilinhos extras. Isso porque os carboidratos e lipídios (gorduras) são absorvidos em maior ou menor quantidade dependendo da sua presença no organismo. Leia também: Romã diminui o colesterol, previne [...]
Um melão docinho parece só trazer benefícios para o corpo, já que tem muita água em sua composição. De fato, ele tem um alto poder hidratante. Contudo, não é essa maravilha toda: ele pode engordar, aumentar os níveis de insulina no sangue, piorando a diabetes, e ainda – surpreendentemente – estimular a candidíase em mulheres. [...]
Uma alimentação equilibrada é fundamental para a saúde e também para manter o corpo em forma. Mas alguns alimentos podem ser aliados também no combate ao envelhecimento. Leia também: Freekeh emagrece por ser supergrão turbinado em fibras Comida japonesa engorda? Conheça ingredientes e calorias Cortar carboidrato ajuda a emagrecer, mas causa cansaço e indisposição A [...]
Além de ajudar a eliminar as toxinas do organismo, os sucos desintoxicantes melhoram o funcionamento do intestino, ativam o sistema imunológico e aumentam a hidratação do corpo. A nutricionista Andréa Uzeda da Clínica Dicorp, no Rio de Janeiro, explica que “as frutas, verduras e outras substâncias utilizadas nesses sucos são ricos em fibras, vitaminas e [...]
As mulheres lindas que vemos na tevê têm vários truques para manter o corpo em forma. Um deles, revelado por estrelas como Ellen Roche, é o suco de uva integral, mais novo queridinho das famosas. Isso porque a bebida ajuda a emagrecer, melhora a circulação sanguínea, protege o coração de doenças cardiovasculares, aumenta a imunidade [...]
Se você ainda não tinha ouvido falar do Freekeh, prepare-se para vê-lo e muito por aí. Isso porque ele é a nova sensação entre os alimentos amigos da saúde e chega com a promessa de potencializar as dietas. Leia também Gengibre emagrece, extermina celulite e previne contra gripes Açaí emagrece, mas os de supermercado podem [...]