fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.008 tópicos | 11.442 repostas
bi85
22/10/2007 | 11h10m54s
ola pessoal!
gostaria de saber se funciona isso mesmo
pois sou magra e naum qro emagrecer qro apenas acabra com a barriga..
espero respostas..
bjosss

rsna
22/10/2007 | 12h55m45s
\" Olha já ouvi falar nesta receita pra acabar com a gordura, mas pra mim o que realmente funcionou foi deixar de ingerir alimentos que causam retenção de líquidos e o inchaço da barriga. Como: Refrigerantes, feijão, pão(francês), queijo e enlatados, carne vermelha, embutidos com linguiça e presunto, salame e salsicha. Aumente o consumo dos diuréticos: Erva doce, salsão, coentro, beringela, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã, abacaxi, melancia, maracujá e chá, em especial chá de salsa( acrescente algumas folhinhas de salsa á água quente, adoçar com adoçante ou não). Faça refeições mais leves no jantar. Evite gorduras e carboidratos. Para temperar use apenas azeite ou óleo de canola e saladas sempre temperadas com limão. Os alimentos que favorecem uma barriguinha retinha: As fibras insolúveis: Farelo de trigo ou farelo de arroz, cereais integrais, legumes, ervilha, vagem e nozes. Raízes: Batata e cenoura. Verduras: Espinafre. Frutas: Maçã, laranja e outras frutas... E não se esqueça de tomar muita água, no mínimo 8 copos por dia... Olha se vc optar por este tipo de diéta vai ver o resultado rapidinho, eu testei e obtive um resultado muito grande, isso eu sei que dá resultado por que eu vi em mim, espero ter te ajudado, beijos\"

Carinhosa...
14/06/2010 | 16h36m35s
Eu não fiz a pergunta mas gostei da sua receita...sou igual a vc não posso nem pensar em comer as coisas alistadas acima senão fico inflada...rsrsrs ainda tenho uma barriga estufada e olha...tá difícil fazer ela escafeder!

tana27
07/05/2011 | 10h03m59s
Também gostei muito amiga das dicas ! Um beijão .

vida_rj
11/11/2007 | 13h22m34s
EU LI NUMA REVITS DE DIETA QUE TOMAR AGUA MORNA = SUCO DE UM LIMÃO ESPREMIDO E UMA COLHER DE CHÁ DE MEL, EM JEJUM AJUDA A ELEIMINAR A GOSRDURA LOCALIZADA

AndreaGaijutis
23/11/2007 | 08h42m16s
Oi estou fazendo essa dieta da beringela e limão, hj faz uma semana, vou me pesar amanhã, se realmente tiver resultado coloco aqui, porém tbem estou fazendo uma dieta bem restritiva.
Segunda coloco aqui se deu certo.
Beijos
Andrea

dete2007c
05/12/2007 | 12h08m43s
OLÁ, MAIS COMO FUNCIONA ESSA DIETA, COMO FAZ? É O SUCO DE BERINGELA COM LIMÃO?

AndreaGaijutis
05/12/2007 | 14h52m30s
Oi Dete, vc tem que pegar 1 beringela pequena e 1 limão inteiro e 1 copo de agua, bate tudo no liquidificador coa, toma em jejum (uma dica não escove o dente antes, se não fica pior ainda) e só toma café depois de 30 minutos, dá uma desinchada, já foram 3 kgs, agora não estou mais fazendo dieta. Mas pretendo eliminar mais 4 kgs.
Bjos e boa sorte!!!

Andrea

AndreaGaijutis
26/11/2007 | 18h22m54s
Oi consegui eliminar 2,5 kg em 1 semana e melhorou bem a barriga, mas aho que se não fizer uma dieta, não vai resolver.
Continuo fazendo semana que vem vamos ver se vai continuar dando certo
Andrea

Carlos_Pr
05/12/2007 | 00h12m26s
Ola meninas! Bom, eu estou tomando o suco de Beringela já quase uma semana. Como tomo? Ah eu apanho uma beringela inteira e coloco dentro do liquidificador e com um litro de água, bato e deixo de um dia para o outro preferencialmente a noite e no outro dia tomo. Se perdi alguma coisa? Não sei vou me pesar amanhã e depois coloco aqui pra ver se deu resultado algum apesar de eu não fazer nenhum tipo de regime ainda, continuo me alimentando normalmente, igual a um cavalo.
1 abraço meninas e meninos.

Loirao_virginiana
11/09/2010 | 15h50m13s
posso deixar na geladeira e tomar depois ou tem que ser na hora?

luluzinha.alves14@gmail.com
16/03/2008 | 20h26m11s
bom pessoal ainda não sei se funciona vou começar amanha ,depois conto pra vcs se funciona mesmo ok? : ah o vc faz o seguinte pega a berinjela corte em rodelas e deixe de molho em um pouco de agua deum dia para o outro e beba meia hora antes do almoçook . até mais boa sorte

franlicotia
25/08/2008 | 17h07m02s
fran... você já é magra mulher!!!!

Eu é que preciso... mas dizem que fuciona, mas eu conhececia berinjela com laranja...

até...

cinthia

DenisedoSócrates
25/08/2008 | 21h05m32s
Vou testar ...espero q dê certo!!!
Já tomei berinjela com laranja, limão em jejum e
não vi resultado não...+ vou tentar dessa vez,
depois eu digo se vi resultado.bjos

Arilene21
14/10/2008 | 20h15m36s
Estou tomando a beringela com limão já tem 03 dias, já sinto a diferença, mas não me pesei ainda. Você pega uma beringela corta em pedaços coloca na água de um dia para o outro e toma aquela agua com 01 limão espremido dentro. Não precisa colocar açúcar nem adoçante.

MMELZINHA28
19/11/2009 | 19h36m09s
Olá gente tomei agua da beringela obtive um resultado excelente.Perdir 8 kilos em 2 meses.
fiz uma dieta de acompanhamento fiz academia.

Macaringue
24/02/2010 | 13h08m36s
Oi pessoal, comecei a dieta da beringela com limao n terca feira, ainda n vi efeito nenhum, ms vou continuar para ver o k da, tenho 89kg e preciso perder pelo menos 15kg para atingir o peso ideal, tenho comido tdo pk gosto de comer, sera k vai ajudar mesmo assim?

Senhora Mi
26/05/2010 | 15h49m45s
Ola pessoal, comecei a tomar a água da beringela com limão ontem, mas ja estou na academia a 3 semanas. Ja tive resultados só com a dieta e os exercícios, mas agora vou continuar tomando pra ver se perco mais rápido. Faço exatamente como a Arilene21. Se houver novidades, posto aqui!

Bjuss à todos!!!

evelyn.23
26/05/2010 | 16h53m22s
Senhora Mi, se der resultado me avisa, faço musculação a 4 meses, mas a barriga
ainda continua intacta...rsrsrsrs

Bjokasss

ast
04/06/2010 | 12h47m49s
oi tudo bem,a dieta da beringela funciona sim.Minha tia emagreceu 20kg.beijoca.

Loirao_virginiana
11/09/2010 | 15h47m06s
Posso deixar quantos dias a agua de berinjela na geladeira para comsumir?

ast
14/06/2010 | 16h16m17s
estou tomando ha 1 semana.estou me sentindo mais leve. tenho 85kg quero chegar os 15 e vou conseguir.beijocas

mi443y
16/07/2010 | 23h07m18s
Estou fazendo uso da agua de beringela com limão, já há 21 dias, não emagreci nada, e olha que cortei doces e massas, só não faço academia por que não tenho tempo (trabalho e estudo), nem 100 gramas.
--------------------------------------------------------------------------------

vampira192
16/07/2010 | 23h58m36s
olha amigas vou fazer essa dieta p ver se elimino 10 kg se der certo publico...bjs

Richard_RJ
20/07/2010 | 02h12m35s
Bom meninas, o certo mesmo é vc cortar a berinjela, de preferência grande, em cubos não muito pequenos e deixar descansar em 1Lt de água 24hs, só adicionar o limão na hora em que for beber, para isso corte o limão em 4 partes e esprema uma parte no copo com a agua de berinjela. Tomar no máximo 3 vezes ao dia.
Eu estou fazendo isso há dois meses e ja perdi 8 quilos, me alimento de tudo, mas caminho muito durante meu dia de trabalho e faço academia diariamente.
Espero ter ajudado, abraços

simone2010
24/07/2010 | 12h29m10s
OLÁ ESTOU FAZENDO O REGIME DA SOPA DE REPOLHO.
POSSO TOMAR ESSE SUCO DE BERINJELA COM LIMÃO?
QUER MESMO É PERDER APENAS A BARRIGA,ESSE SUCO IRÁ ME AJUDAR A PERDER?
ALGUEM PODE ME RESPONDER ESSA PERGUNTA?

simpatica_89
07/10/2010 | 11h14m29s
oi apartir de manha vou comesar a tomar agua morna com biringela com limão daqui a um mes se der resutado publico espera que resulta força a todas bjs

Dete23
31/10/2010 | 19h14m43s
ola eu estou fazendo a dieta da bringela com linhaça dorada em uma semana perdi 2kilo vou passar a receita que e pegar uma bringela pequena e corta 2 rodelamais o memos da medida de um dedo e corta em cada rodela em 4 e coloca em um copo com uma colher de sopa de linhaça dorada e colocar num lugar escuro pode ser no microonda de um dia para o outro de manha bater no lidificador e tomar em jejum todos os dias pode ter certeza perde peso mesmo bjs

Elianay257481
03/12/2010 | 16h43m30s
OLA MENINAS!EU MUDEI MUITO MEU HABITO ALIMENTAR,GORDURAS,FRITURAS,REFRIGERANTES,DOCES,BESTEIRAS,
CORTEI TUDO ISSO DA MINHA ALIMENTAÇÃO,COMO BASTANTE,LEGUMES E VERDURAS,COMO GRANOLA,AVEIA,FARINHA DE LINHAÇADE NOITE TOMO UMA CHICARA DE CHA DE OLIVEIRA,QUANDO EU TENHO EM CASA COLOCO JUNTO AO CHA UM SACHE DE CHA DE CARQUEJA E UM DE CHA VERDE,ALGUNS PRODUTOS EU ADERI AO LIGTH,UMA MALHADINHA TBM NÃO FAZ MAL A NINGUEM AJUDA BASTANTE TBM,VOU ESPERIMENTAR ESSE CHA DE BERINJELA,VOU TENTAR TAMBEM O CHA DE JILÓ QUE OUVI FALAR SER BOM TBM,CONSEGUI ELIMINAR 1KG QUERO PERDER MAIS 7KG,STOU TENTANDO SEMPRE QUE A BALANÇA ME ALEGRAR VENHO AQUI POSTAR,BEIJOS MENINAS BOA SORTE PARA NÓS.

Jay  s2
03/12/2010 | 18h37m44s
Eu quero perder barriga tmbm..mas é dificil! To fazendo dançaum dia sim e outro não... na janta como apenas saladas ou outra coisa leve, cortei de vez a "coca-cola" que eu amo tanto...rsrssr Mas tudo em nome da beleza..rs... Já faz umas 2 semanas, estou me sentindo melhor! Mas acho que vou fazer essa aí da Berinjela com limão pra agilijar o processo...

Bjokssss!!!

gisa_92
19/12/2010 | 18h44m42s
Olá,hj é dia 19/12/10 começei a consumir suco de beringela com limão batidos juntos no liquidificador des do dia 16/12/10.
gostaria muito de saber se isso funciona mesmo.
pois estou querendo muito emagrecer.
a quem me responder muito obrigada.
bjoss.

kikapositiva
19/12/2010 | 19h49m25s
Nossa gente será q tudo isso funciona...se funcionar gente me avisa pq eu preciso muito perder peso...bjocasss

Claudinha_molina
15/04/2011 | 23h45m16s
Galera começo amanhã a tomar, agradeço ao Richard_RJ que postou a receita certinha

bjs!

lissabarros
16/04/2011 | 01h07m26s
Se funciona eu não sei ainda....Mas não custa nada tentar né..rsrsr
Valeu por todas as dicas!♥

joel_junior34
07/05/2011 | 06h12m06s
vejo que esse assunto se estende por alguns anos ,a criadora da pergunta,, ja postou as questa a quase 4 anos atras,, e vimos varias opinioes sobre o assunto,,,,alguns misterio sao colocados, reaçoes diferentes sao partilhadas,, mas a verdade só a uma,, todos procuram o mesmo ,a saude e o bem estar ,, principalmente esteticamente,,
mas um detalhe que chama muito atençao, ,é ver que em muitas pesssoa funcionou, ,,inclusive a mim,, uma sensaçao que existente, é ter diminuiodo a ansiedade de comer fora de hora, ou seja, so mesmo quando estou com fome,,,mesmo assim, nao dar vontade de exagerar,,
mas um acompanhamento perfeito para qualquer dieta, nada mais é que, uma atividade fisica,, independente qual,, uma que lhe faça soar,,,
ok
um abraço a todos,,,

draclaudia_MG
14/09/2011 | 23h32m35s
Olá meninas. Sobre a beringela, tenho a dizer o seguinte: É digestiva, diurética, oxidante, Eficaz contra o colesterol, a diabete, Auxilia a emagrecer, indicada para problemas no fígado e estômago, furúnculos, gota, obstipação intestinal. É um alimento delicioso refogado com cebola e tomate (sem óleo), coloque cheiro verde seu tempero a gosto e depois de refogado coloque um fio de azeite extra virgem (fica um primor). Minha amiga toma a água de beringela todos os dias e tem saúde perfeita com 54 anos (ajudou até no triglicéris). Eu sempre fui amante da beringela, por isso sou supeita de falar dos inúmeros benefícios deste alimento. Aliada a uma alimentação balanceada, com verduras, legumes, carnes brancas, muitas frutas, muito líquido e pratica esportiva é ótimo. Mas deixe de preguiça e não espere tantos milagres da beringela. Atitude para melhorar a saúde é mostrar além de amor próprio, amor pela família, então comece amanhã mesmo alguma atividade física que seja agradável. Todas nós merecemos ficar além de lindas, saudáveis para termos uma vida longa. Beijinhos a todas.

draclaudia_MG
14/09/2011 | 23h35m38s
Olá meninas. Sobre a beringela, tenho a dizer o seguinte: É digestiva, diurética, oxidante, Eficaz contra o colesterol, a diabete, Auxilia a emagrecer, indicada para problemas no fígado e estômago, furúnculos, gota, obstipação intestinal. É um alimento delicioso refogado com cebola e tomate (sem óleo), coloque cheiro verde seu tempero a gosto e depois de refogado coloque um fio de azeite extra virgem (fica um primor). Minha amiga toma a água de beringela todos os dias e tem saúde perfeita com 54 anos (ajudou até no triglicéris). Eu sempre fui amante da beringela, por isso sou supeita de falar dos inúmeros benefícios deste alimento. Aliada a uma alimentação balanceada, com verduras, legumes, carnes brancas, muitas frutas, muito líquido e pratica esportiva é ótimo. Mas deixe de preguiça e não espere tantos milagres da beringela. Atitude para melhorar a saúde é mostrar além de amor próprio, amor pela família, então comece amanhã mesmo alguma atividade física que seja agradável. Todas nós merecemos ficar além de lindas, saudáveis para termos uma vida longa. Beijinhos a todas.

claudiaIndi
21/11/2011 | 10h05m21s
Pra melhor resultado
tem que fazer alguma atividade física Perdi 9 Kilo em um mês o que emagrece também
e fecha a boca não adianta fica tomando a aguá de beringela, antes das refeiçoes se na
hora que vc vai come enche o prato .
,)

ciiiiiiii67
23/09/2012 | 19h30m03s
cara eu vou começar amanhã mas tenho uma colega de serviço que toma a meses é assustador ela ta muito mais magras as roupas estão muito magras sei que ela cortou bestteiras e come menos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria