fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.021 tópicos | 11.478 repostas
Cacalago
21/06/2007 | 16h02m46s
Olá... tenho 20 anos, e aos 19 passei a tomar anticoncepcional, e Engordei 15kg, em um ano, agora não consigo mais perde-los...
É horrivel saber que vc ja foi bonita um dia, agora tenho até vergonha de sair de casa, pois minha auto-estima ja não existe mais...
Ja fiz dietas, com nutricionista, e ainda faço... Faço Pilates e caminhada, e não tenho resultado!!!

Alguem conhece algum Anti-concepcional que realmente não engorde???

Tem alguma ideia de como posso perder peso???

Preciso Muito emagrecer...

Karla76
21/06/2007 | 16h26m56s
Oi, Cacalago.
O que tenho para te dizer é que comecei a tomar o anticoncepcional Yasmim e emagreci com ele. Talvez esse seja o único capaz de ter esse efeito pq tem uma dosagem de hormonio muita baixa e além disso tem um componente que evita o inchaço pré-menstrual. O incoveniente é que ele é um pouco caro. Espero ter te ajudado. Abraços

wanessa 12
24/07/2010 | 01h06m13s
é verdade eu também tomo Yasmin e é otimo ,fez muito bem pra minha pele, regulariza a mestruação e ainda eu não engordei nenhuma grama ,até consegui emagrecer !
é otimo ,mas se for comprar da uma pesquisada no preço pq ele costuma ter um preço salgado !

beijos flor !

daniella@s
08/04/2011 | 17h55m23s
gostaria de saber qual o preço do anticoncepcional yasmim?

Cinti@S
11/05/2011 | 00h32m06s
Oi amiga, de R$ 43,00 á R$58,00 reais, depende da sua região, na drograria do Wall Mart está mais em conta, eu paguei R$43,00 mas na farmácia estava R$50,00 ...boa sorte!

carolinemaciel92
03/10/2011 | 22h11m19s
agora está 63 reais

carolinemaciel92
03/10/2011 | 22h11m21s
agora está 63 reais

carolinemaciel92
03/10/2011 | 22h11m57s
agora está 63 reais

Pryeyuri
19/09/2011 | 20h00m16s
Eu casei tem 8 meses e tenho medo de engordar meu ginecologista me receitou alguns mais todos me fizeram engordar.
yasmin ou cinti@s qual é o no desse anticoncepicional? E qual é o preço dele? me ajude por favor!
bejos!

jubarrosj
21/06/2007 | 19h40m19s
Prezada Amiga,

Estou usando o ADOLESS e não sinto nada e não engordei nadinha. Achei ótimo mesmo.

Para emagrecer, e é uma coisa que vale muito a pena por nós mesmas ( falo por mim) há programas muito bons, o que me ajudou
a controlar a compulsão foi o que aprendi no www.comedorescompulsivos.com.br, aprendi muita coisa no site e frequento as reuniões.

Abraços e sucesso!

Ju

cibellerayana
11/02/2012 | 22h29m42s
Nunca tomei nenhum anti-concepcional e tbm gostaria de saber um que nao engordasse..acabei de me casar pratico exercícios fisicos e mesmo assim tenho medo de tomar algum e engordar ..me ajudem!!

loirinha_sv
21/06/2007 | 22h49m01s
Olá,
Eu tomo o \"selene\" e el eh ótimo!
Não engordei nenhuma grama... e jah vou fazer um ano de casada... tenho a mesma idade que vc...
Espero que se vc mudar.. ele te ajuda tah!
Um abraço...

Joanna

alflima
07/11/2010 | 14h28m54s
Senene Engorda sim....

Bom a primeira vez que tomei engordei 7 kilos em 1 mês.... parei, emagreci e agora voltei a tomar....

14 kilos em 2 meses!!!....

Eu não passava dos 50 kilos.... Agora estou com 64....

=[

sueellen_SP
17/11/2010 | 22h37m44s
olá,
tenho 20 anos tomo micronor a dois anos nao engordei nada,
mas sou muito magra quero parar de tomar esse e começar com outro..... gostaria de saber qual engorda
mas nao quero engorda muito ....
alguém poderia me ajuda
BJOSSS

alflima
07/11/2010 | 14h28m58s
Senene Engorda sim....

Bom a primeira vez que tomei engordei 7 kilos em 1 mês.... parei, emagreci e agora voltei a tomar....

14 kilos em 2 meses!!!....

Eu não passava dos 50 kilos.... Agora estou com 64....

=[

Anna.Giuliani
16/03/2011 | 17h55m05s
Ola Meninas, tenho uma triste confirmação....
Comecei a tomar o selene por quase um ano e neste periodo comecei a sentir q estava retendo liquido exageradamente além dos seios frequentemente estar dolorido a ponto de não conseguir dormir de tanta dor e sensibilidade, fui ao ginecologista e ele assustou e diagnosticou um cisto, o que o selene não deveria permitir, me mandou trocar para o yasmin, estou no segundo mes e jacomecei a inchar novamente na barriga e ter a sensibilidade nos seios ... pelo jeito nao posso usar anticonsepcional, eu sou uma das pessoas q nao se adapta ao uso...
O que me deixa triste é q engordei 6 kg e ta dificil pra emagrecer...me deixando com auto -estima baixa...

perol@
16/03/2012 | 21h27m32s
eu ja tomei o seleni e eu engordei 2 kilos no primeiro mes!agora to pensando em tomar o yasmin so vi e li elogios a seu respeito!acho qe vale apena tenta.

perol@
16/03/2012 | 21h28m08s
eu ja tomei o seleni e eu engordei 2 kilos no primeiro mes!agora to pensando em tomar o yasmin so vi e li elogios a seu respeito!acho qe vale apena tenta.

jeh_amorim
27/03/2012 | 16h37m04s
Eu comecei a tomar selene com 17 anos, hoje estou com 21 e ele começou a me causar enjoous depois desse tempo todo e eu adorava me fez emagracer e minha pele ficou uma beleza mas, por consequencia a medica mandou eu tomar messygina, mas com 3 dias eu engordei 3 kg, agora eu avisei a médica que quero trcar pelo yasmin, ela falou que é muito caro, mas se caso for realmente bom, eu pago pelo anticoncepcional.

arianeedione
27/01/2010 | 18h07m58s
Olá. Eu nunca tive problemas com anticoncepcionais. Tomo o cilco 21 a 1 ano e nunca senti mudança no meu corpo.
cada organismo reage de uma maneira!

anat_p
07/04/2010 | 11h57m35s
pilates eh uma maravilha para menter a boa forma...estou ja ha alguns anos!!
פילאטיס

kah08
17/07/2010 | 00h38m21s
nossa realmente deve variar muito de organismo para organismo porque eu tomo ciclo 21 tenho a sua mesma idade e ingordei 10 kilos depois que casei.

polly :D
23/11/2010 | 12h31m05s
É também engordei tomando o ciclo 21 e não foi pouco foram 21kg em 3 meses,agora sofro para perde-los e alem disso tive que parar de toma-los!!

m_lm
07/04/2011 | 10h52m06s
Oi gente
tomei o ciclo 21 e nordete durante 7 anos, tenho 27 anos e nao tive alteração no peso, mudei por causa de enxaqueca pelo siblima ha 4 meses também nao tive alteração no peso.

ana-.-carol
06/05/2011 | 21h47m01s
Nossa... tomei Ciclo 21 por mais ou menos 2 anos e engordei muuuuuuito!!! Quando falei para a ginecologista, só a cara que ela fez já assustou! Ela disse que é um dos piores! Ela me indicou Mercilon Conti, tomei mês passado mas o preço é salgado demais! Estou à procura de outro que não seja tão caro antes da consulta pois vai demorar!

Bela Amada
03/02/2010 | 13h36m28s
Oi!!!
o que eu te te aconselho e primeiro conversar com o seu ginecologista e relatar tudo pra ele! Si for realmente constatado que o remédio te faz mal ele tem que suspender ou trocar o seu medicamento.
Tomo o Diclin a dois anos e nunca tive problema com ele.
Outra coisa, pilates não ajuda a emagrecer tá!!! Eu trabalho em uma clinica que possui pilates e sempre deixamos isso bem claro para os nossos clientes.
Bjs e tb d bom!!!

danix00
22/02/2010 | 20h21m49s
bom linda,eu tomava ciclo 21 eu fiquei muito magra com esse remédio...varias amigas minhas tomaram i ficaram magras ate d +++...mais no seu caso acho que da certo...bjussssssssss

bia PGM
06/04/2010 | 14h07m00s
estou tomando o anticoncepcional neovlar...eu emagreci 2 kg...ñ sei se vai te ajudar..
ja eu quero trocar...só que eu quero um que não alterase no meu organismo, ou um que engordase mais n tanto...
alguem tem alguma dica ai pra mim....

obrigada

mamarj
22/07/2010 | 16h56m14s
eu tomos a anos nordeste ele e´bom para quem quer engorda

Daiedri
02/08/2010 | 06h33m58s
isso é vdd pq comecei tomando ele e engordei pakas..
bem uns 10 kg!!
Nordete nem pensar!! kkkk

ilisangela
26/04/2011 | 13h43m10s
Oi,eu não aconselho usar o neovlar eu tomo ele a 5anos e engordei muitooooo!!!!!!!!!!
estou pesquisando para trocar de remédio !!!!

marjoriesherali
12/09/2011 | 16h48m00s
Meninas comecei a tomar o Diane 35 há 9 meses e engordei 8 kilos o que acabou com a minha auto-estima. Comecei a tomar o Yasmin no mês passado e já comecei a sentir um pouco menos de ansiedade para comer. O problema é que ele é bastante caro (ente 40,00 e 70,00).
O maior problema que nos faz engordar é realmente a ansiedade.

lelisinha
04/06/2010 | 09h48m46s
oi! nossa me fala ai qual é o nome deste remédio, é que vou procurar um ginecologista para me indicar um remédio e se for o mesmo vou passar longe dele, me diz ai qual é,abraços..................

kelzinhacalypso@hotm
16/09/2010 | 16h26m15s
ola meninas vcs sabem se o anticocepcioanal yasmin engorda faz alguma diferença alguem toma ou ja tomo é a primeira vez que vou toma anticocepcional e meu medico indico esse??bjuss

Anna.Giuliani
16/03/2011 | 18h13m32s
Digamos assim, rs, estou no segundo mes dele e ja estou com a barriga enoooorrme, e os seios doloridos e inchados....sai do selene pq tomei por 1 ano e ele me fez reter muito liquido, ter extrema sensibilidades nos seios, alem de aumentar o tamanho.... parece exagero, mas tem pessoas que se dão bem, não é o meu caso...

Ja tomei o gracial a 12 anos atras, emagreci muito, amei e fui ver o por que disso, ele desencadeou uma diabetes tipo 1 em mim. tive todos os sintomas contra indicados da bula de 12, tive 10....

Mas vai parecer loucura, eu vou ver se posso tomar ele novamente, pois ja q estou diabetica, ele pode nao alterar mais nada.e ele é de 3ª geração, ou seja que nao engorda.

Buh_BA
25/10/2010 | 17h34m13s
Ola...
O ciclo 21 é famoso engorda mulheres tenho uma vizinha ela tinha um corpo lindo comecou tomar esse
anticoncepcional e ela ficou gordiiiiiiinhaa.
Mas minhas amigas e eu tomamos Nociclin, triquilar e diane 35 e nao engorda.
Bjs boa sorte

luli_RS
11/02/2012 | 13h30m33s
qual é o nome deste anticoncepcional ciclo 21 ?

bel.estrela
28/10/2010 | 12h40m23s
Pode testar o ELANI CICLO, tem a mesma formula do Yasmim, e é bem mais barato.
bjs

062122
03/04/2012 | 21h27m15s
Se caso eu queira tomar anticoncepcional sem receita médica posso?

clarissa_napp
23/11/2010 | 10h33m15s
Bom, eu tenho 21 anos e tomava microvolar, esquecia de tomar e talz e hoje tenho uma filha de 2 anos, dai eu e meu marido optamos pelo uso do preservetivo, mas agora quero voltar a tomar pirula, meu medico me deu varios nomes que dis ele que não engordam elani ciclo, yasmim e yaz, mas gostaria de saber se realmente não engoradam porq já sou gordinha se eu engordar masi fico loca! Alguem tem alguma coisa pra falar dessas pirulas se engordam ou não??? Desde já obrigada!!!

Anna.Giuliani
16/03/2011 | 18h22m14s
Ja tomei o yas tb e as trocas de remedio que venho sofrendo é devido ao mesmo motivo, meu organismo é supersensivel, e incha demais e aumenta a sensibilidade nos seios....

Yas, Selene e Yasmim.... os tres me fizeram passar por isso, oque mudou foi o tempo yas inchei em 6 meses, Selene em 6 meses e yasmin em 2 meses nao mudou o quadro...continuei inchada...

honeybfly
18/09/2011 | 19h46m18s
yasmin, yaz, elani ciclo não engordam. porque são anticonepcionais de baixa dosagem. além de que melhoram a acne, e deixam os cabelos menos oleosos. São anticoncepcionais modernos e um pouco mais caros.

flavinha_ch
03/11/2011 | 20h52m13s
pois eh..mas eu tomei o elani durante uns 6 meses e engordei bastante.. o Gestinol 28 teve o mesmo efeito... Atualmente, tem um pouco mais de um ano sem tomar nenhum e finalmente consegui voltar pro meu corpo normal....

Há um tempo atrás tomei o Minesse.. ele não me engordou, quanto a isso era ótimo, o problema é que tive os efeitos colaterais todos e por isso tive que suspender o uso...

Atualmente minha ginecologista quer que eu tome o Cerazette, mas eu morro de medo de engordar, afinal, agora consegui voltar pro meu corpo normal!!! Alguém tem experiência com este, engordou? emagreceu?

bjos

Princesa_88
10/02/2011 | 08h38m53s
Bom, como eu já tenho problemas de hormonios, qualquer anti me engorda, na verdade me INCHA! affffffffff eu tomo elaine ciclo, meu médico me receitou, mas não to gostando muito do resultado não, to inchada demaisss!!! o lance é que quem tem tendencia para engordar é muito difícil vc encontrar um anti que não cause nenhum efeito colateral em vc..... Infelizmente, o que podemos fazer é encontrar um que te engorde o menos possível....

MARTA.185
30/05/2011 | 13h45m05s
MENINAS O EVANOR E OTIMO ELE EMAGRECE E AJUDA MANTER O PESO EU TOMO AS UM DOI ANOS, E E SUPER SEGURO.

cintiamcorreia
09/11/2011 | 11h39m42s
Bom dia,

Usei injeção de mesigyna durante 10 anos seguidos, porque tenho gastrite nervosa e não posso tomar comprimido. Por incrível que pareça, ela me emagrece desde que eu faça exercícios físicos de no mínimo 01h por dia, 03 ou mais vezes por semana, além de controle alimentar.
No ano passado, segundo semestre, parei de tomar e engordei 10 kg e não consigo perder. Isso depende da genética de cada pessoa, seguida da alimentação correta em quantidade e qualidade, além da prática de exercícios físicos, a qual deve ser aumentada com a idade, visto que depois dos 30 anos o nosso metabolismo se torna cada vez mais lento.
Não se esqueça também do lado psicológico (ansiedade, estresse, falta de dormir, todos esses fazem engordar).
Abraço,

Cíntia.
Bióloga recém-formada pela UFMG em 2011.

vanessinha-29
01/03/2012 | 17h53m35s
Ola bom vc já experimentou tomar o CLICO 21 ????

Thamy_87
08/03/2012 | 02h34m23s
Boa noite! Estou amamentando e tomo o anticoncepcional Cerazette e falaram que engorda e cai o cabelo, é verdade.?

greyce@
13/03/2012 | 17h53m05s
Eu tomo ciclo 21 a um ano e meio e ñ engordei nem um quilo, estou com o msm peso q eu sempre tive desde solteira...

camilevick
13/03/2012 | 18h32m24s
eu tomo nordeste e ele ñ engorda ñ!!!

Paulliinhaa
29/03/2012 | 13h13m35s
Eu tomava Ciclo 21 e engordeii, ai parei, e agora to tomando de novo mais nao consigo engordar : (

Valentyynyy
03/04/2012 | 21h31m11s
Melhor coisa é conversar com o seu ginecologista!
ele pode dar a direção certa só explicar direitinho.........
as vezes o que deu certo pra uma pode não dar certa pra outras , temos biotipos diferentes! espero ter ajudadO
beijos

lilicasu
03/05/2012 | 16h22m27s
eu ja tomei o minipil e nunca me engordou mas ele tem alerta

PRECAUÇÕES
História e exame físico completos devem ser realizados antes da prescrição de contraceptivos orais e periodicamente durante sua administração. Deve ser dada uma atenção especial para a pressão arterial, as mamas, o abdômen e os órgãos pélvicos.
Os contraceptivos orais podem causar depressão psíquica. Pacientes com história de depressão psíquica devem ser observadas, pois no caso deste estado reincidir, deve-se interromper a medicação.
Estas drogas podem causar um certo grau de retenção de líquidos. Mulheres com disfunção renal ou cardíaca, distúrbios convulsivos, enxaqueca ou asma, requerem cuidados especiais, uma vez que estas condições podem ser agravadas pela retenção hídrica que pode ocorrer nas pacientes que utilizam contraceptivos orais.
Raros casos de aparecimento de icterícia colestática em pacientes que usam contraceptivos orais foram relatados. Caso isto ocorra, a droga deve ser interrompida. Pacientes com antecedentes de icterícia durante a gravidez devem ser cuidadosamente observadas enquanto estiverem tomando contraceptivos orais.
Os hormônios esteróides podem ser pouco metabolizados em pacientes com alteração da função hepática, devendo ser administrados com cautela em tais pacientes.
Pacientes que utilizam contraceptivos orais podem ter distúrbios no metabolismo normal do triptofano, o que pode resultar em uma relativa deficiência de piridoxina. O significado clínico deste fato deverá ainda ser determinado.
Os níveis de folato sérico podem ser diminuídos pelo uso de contraceptivos orais. As mulheres que engravidam logo após a interrupção do contraceptivo oral, têm maiores probabilidades de desenvolverem uma deficiência de folato e suas complicações.
Exames laboratoriais: O teste de Papanicolau deve ser realizado antes da prescrição destas drogas e periodicamente durante sua administração. Como linha de base, determinações periódicas da glicemia devem ser realizadas em pacientes com pré-disposição para diabetes mellitus.

Uso durante lactação: A ingestão de contraceptivos orais contendo apenas progestágenos no período pós-parto parece não interferir com a lactação.
Uma pequena fração de levonorgestrel foi detectada no leite de mães tomando MINIPIL®. Embora não tenha sido relatada nenhuma reação adversa no recém-nascido, as conseqüências pelo uso prolongado não foram determinadas. Caso o médico decida prescrever contraceptivos contendo apenas progestágeno para uma mulher durante a fase de amamentação, o crescimento e desenvolvimento do recém-nascido devem ser cuidadosamente acompanhados.

com o minipil eu nunca engordei até emagreci,nao sei se faz imagrecer mas imagreci o segredo é ir testando;.

lilicasu
03/05/2012 | 16h22m00s
eu ja tomei o minipil e nunca me engordou mas ele tem alerta

PRECAUÇÕES
História e exame físico completos devem ser realizados antes da prescrição de contraceptivos orais e periodicamente durante sua administração. Deve ser dada uma atenção especial para a pressão arterial, as mamas, o abdômen e os órgãos pélvicos.
Os contraceptivos orais podem causar depressão psíquica. Pacientes com história de depressão psíquica devem ser observadas, pois no caso deste estado reincidir, deve-se interromper a medicação.
Estas drogas podem causar um certo grau de retenção de líquidos. Mulheres com disfunção renal ou cardíaca, distúrbios convulsivos, enxaqueca ou asma, requerem cuidados especiais, uma vez que estas condições podem ser agravadas pela retenção hídrica que pode ocorrer nas pacientes que utilizam contraceptivos orais.
Raros casos de aparecimento de icterícia colestática em pacientes que usam contraceptivos orais foram relatados. Caso isto ocorra, a droga deve ser interrompida. Pacientes com antecedentes de icterícia durante a gravidez devem ser cuidadosamente observadas enquanto estiverem tomando contraceptivos orais.
Os hormônios esteróides podem ser pouco metabolizados em pacientes com alteração da função hepática, devendo ser administrados com cautela em tais pacientes.
Pacientes que utilizam contraceptivos orais podem ter distúrbios no metabolismo normal do triptofano, o que pode resultar em uma relativa deficiência de piridoxina. O significado clínico deste fato deverá ainda ser determinado.
Os níveis de folato sérico podem ser diminuídos pelo uso de contraceptivos orais. As mulheres que engravidam logo após a interrupção do contraceptivo oral, têm maiores probabilidades de desenvolverem uma deficiência de folato e suas complicações.
Exames laboratoriais: O teste de Papanicolau deve ser realizado antes da prescrição destas drogas e periodicamente durante sua administração. Como linha de base, determinações periódicas da glicemia devem ser realizadas em pacientes com pré-disposição para diabetes mellitus.

Uso durante lactação: A ingestão de contraceptivos orais contendo apenas progestágenos no período pós-parto parece não interferir com a lactação.
Uma pequena fração de levonorgestrel foi detectada no leite de mães tomando MINIPIL®. Embora não tenha sido relatada nenhuma reação adversa no recém-nascido, as conseqüências pelo uso prolongado não foram determinadas. Caso o médico decida prescrever contraceptivos contendo apenas progestágeno para uma mulher durante a fase de amamentação, o crescimento e desenvolvimento do recém-nascido devem ser cuidadosamente acompanhados.

com o minipil eu nunca engordei até emagreci,nao sei se faz imagrecer mas imagreci o segredo é ir testando;.

Sufalbo
03/07/2012 | 16h52m38s
Eu tomo MICROPIL 21 ha 6 anos e não engorda!
Só tive que mudar depois de ter filho, pois o médico receitou o Cerazzati, mas depois de 1 ano já voltei pra o Micropil, pois o Cerazzeti me deu vazinhos nas pernas.
Sei que é muito tempo tomando o mesmo, mas nunca me deu nenhuma reação: nem inxaço, nem dores de cabeça, nem nos seios, ABSOLUTAMENTE NADA!
Eu recomendo!

_sara_
21/06/2007 | 16h33m58s
Oi...sinto mt por isso! MAs divulgue o nome deste anti, pra todas ficarem alertas!!!
Mas lembrando, que cada organismo reage de uma maneira a cada anticoncepcional!
Procure sua medica!!

Mar60
21/06/2007 | 16h58m11s
Querida,
Tomo o Yasmim e engordei do mesmo jeito (9 kilos em cinco anos).

bielabio
21/06/2007 | 16h59m59s
Cacalago,
Na verdade você deve parar e pensar se foi isso mesmo que te fez engordar. Na verdade os anticoncepcionais aumentam a retenção de líquidos, o que pode dar um aumento de até dois quilos em um ano. Então ,provavelmente, esses 15 kilos que você adquiriu não são culpa do anticoncepcional. Eu também já engordei muito e coloquei a culpa nas pílulas, mas pense bem que você vai ver que não foi bem isso. Quanto a maneira de emagrecer, é só ter força de vontade, pense que a comida não é mais forte que você! E com certeza irá conseguir seus objetivos. Dica de pílula com menores efeitos colaterais: como a Karla falou, o Yasmin é uma boa opção, mas é melhor consultar seu ginecologista antes de trocar de remédio. Espero ter ajudado. Bjos

EmiliaS
21/06/2007 | 19h54m19s
Olá amigas, eu não me dei bem com nenhum anticoncepcional. Troquei várias vezes - todos me davam náuseas, ânsia de vômito, mal-estar.... Cada organismo tem uma reação diferente. Só consultando um ginecologista de confiança e optar pelo que melhor se adapte ao organismo.

Ana-S
16/07/2010 | 00h00m43s
Tenho 17 anos e tomo YAZ ha quase 2 anos. Depois que comecei a tomar emagreci 7 kilos... e nada mais me faz engordar, como o dia todo e não faço nenhuma atividade fisica, falo com minha ginecologista e ela não troca o remédio, diz que o yas não faz emagrecer ele não deixa engordar. agora não sei ... quero voltar ao meu peso anterior, mas não consigo :X alguem que ja tomou YAZ emagreceu?

bbyazinha
27/07/2010 | 00h00m12s
Oi, eu tenho 16 anos e tomo o yaz faz nove meses, ja emagreci 3kg. Eu nunca fui de beber muita água, agora bebo demais e nao tenho muito apetite exagerado, como apenas com fome, mesmo.
O tanto que emagreci, tlavez seja o meu peso correto, minha ginecologista diz que não tem nada de errado e desde que comecei a tomar ele, a minha pele que já era lisinha, ficou melhor ainda.

Nayara_GO
27/10/2010 | 14h21m00s
Ola Meninas'!
Eu nunka tomeii nenhum anticoncepcional
Estava querendo um que não engorda se !
e que limpa se a pele também ! maiis tah dificil de decidir qual tomar !
Gostaria de opiniões?

honeybfly
18/09/2011 | 20h04m23s
Você pode tomar o yasmin ou o yaz que são modernos. Eles melhoram muito a acne, e a oleosidade do cabelo. E são de baixa dosagem. Durante os quatro primeiros meses você pode sentir alguns efeitos indesejáveis como inchaço, e dor nos seios e etc. Mas é normal no periodo de adaptação de qualquer anticoncepcional.

MONI.GUIRADO
30/05/2011 | 13h55m30s
Eu tomo o Yaz a 9 meses, emagreci 14 quilos.

paoladias2209
11/09/2011 | 00h33m16s
Eu tomo yaz a um ano e não engordei!
não sei c alguem ja leu a bul adele, mais fala q ajuda a emagrecer!

Cacalago
22/06/2007 | 21h02m13s
Gente obrigada pelas dicas...

Pra qm quiser saber, o anticoncepcional que eu tomava era o Diane, agora tomo o Adolless, que nao ajudou mt tbm...

Sobre se foi mesmo o Anticoncepcional que me engordou, oque posso dizer, é que é o mais provavel... pois não como nenhum terço do que eu comia... tomei nesse mesmo ano Fluoxetina, indicado por um neuro, pois tive algumas crises depressivas, e continuo a fazer terapia...
Fiz exames de Tireoide, triglicerideos, glicose, entre outros, e nada consta alem do normal, minha glicose esta ate abaixo do q deveria...
Passei apenas por Nutricionista, Neurologista, Educadora Fisica, e Clinico Geral, de acordo com meu historico, e com a conclusão deles é que o Anticoncepcional pode sim ter me engordado, pois há casos de pessoas que engordaram até mais de 20kg Só com efeito dos anticoncepcionais... Outra opção é que antidepressivos, possivelmente tenham reduzido meu Metabolismo, oq não é mt provavel pq a maioria dos Antidepressivos fazem emagrecer...

Acho que vou procurar minha ginecologista pra ver a opnião dela...

Mas Faleu mesmo pelas dicas gente...

Abraços...

mixie
22/11/2008 | 20h52m20s
ISSO É METIRA A MAIORIA DOS ANTIDEPRESSIVOS FAZ É ENGORDAR PQ TEM ESSSE EFIETO SECUNDARIO EU ACHO QUE VOCE ENGORDOU ASSIM MTO POR ACUSA DO ANTIDEPRESSIVO SIM , TENTA TOMAR O CIPALEX QUE NAO TEM ESSE EFEITO SECUNDARIO DE ENGORDAR.

aline8804
29/01/2010 | 08h49m14s
Bom dia meninas! presciso perguntar sobre uma dúvida: assim que começa o uso de anticoncepcional ele já faz efeito na primeira cartela? pois comecei a tomar a 2 meses mas ainda tenho medo! alguma de vcs pode tirar essa dúvida?

Daiedri
02/08/2010 | 06h41m16s
Eu tomo cerazet, meu medico disse que depois de 20 dias posso ficar tranquila que ja ta fazendo efeito!!!
è ja tem 1 ano e ñ deu problema algum!!!
Mas o melhor a ser feito é perguntar ao seu medico!!!

flavinha_ch
03/11/2011 | 21h00m34s
vc engordou com o cerazette? minha medica está querendo que eu tome esse...ainda não comprei porque estou morrendo de medo q me engorde (o elani e o gestinol me engordaram).... agr que consegui recuperar minha forma normal, não quero engordar nem 1 kg por causa de anticoncepcional!!!... Qual sua opinião?

wanessa 12
24/07/2010 | 01h10m34s
amiga quer emagrecer é facil passa no endocrinologista e pede pra ele ou ela SIBUTRAMINA , EU JA TOMEI FOI OTIMO ,tem algumas reações mais nada de mais ,eu consegui fazendo dieta e tomando a sibutramina emagrecer em um mês 7 quilos sem academia ,so na alimentação e medicamentos ,passa no endocrino pra ele poder te dizer ,qual medicamento é melhor pra vc !

beijos flor !

laurinhalindademorrer91
23/06/2007 | 00h40m40s
não tomem nunca o ciclo 21 ele engorda pra caramba!!!

wanessa 12
24/07/2010 | 01h14m19s
é verdade com o ciclo 21 eu engordei 10 quilos em muito pouco tempo .só pra esclarecer gente tosdos os anticoncepcionais retem liquido ,vcs sabem o que faz reter liquido ? beber pouca agua isto faz reter liquido ,para perder peso bebe 2litros e meio por dia de agua vcs vao ver resolve bastante ,experiencia propria !

beijos flor !

renatapls
19/07/2007 | 09h58m05s
O bom mesmo seria não tomar nenhum anticoncepcional, principalmente quem fuma e tem uma vida sedentária. Mas, infelizmente temos que nos prevenir. Eu tomo o adoless, mas tenho muita enxaqueca, principalmente uma semana antes da menstruação.Quanto a engordar, acho que não.

beeloliveira
25/08/2007 | 20h35m22s
estou tomando o yaz
vai fazer uma semana,eu ja sou gorda,e não quero engordar mais,comecei até um regime forçado,porque só o que a gente ouve dizer é que anticoncepicionais engordam e tudo.
estou notando-me um pouco mais gorda...
queria saber com certeza,quel o metodo(seja injeção,pilula)e qual o nome da substancia que eu tomo para poder emagrecer,ou não engordar(anticoncepiconal,claro)
ajudem-me

kgdgeiza
27/08/2007 | 16h20m47s
oi, estou tmando o perlutan e queria saber se engorda,por que sou muito magra e queria engordar uns 10 kg peso 47 .
sou casada e não aquento mais meu marido cobiçando as mulheres com corpão.

fofa27
28/06/2010 | 19h43m43s
oi amiga toma o depo provera q vc engorda! a de 3 em 3 meses ta !! oi gente no dia 24 de julho vou fazer minha laqueadura rezem por mim ja tenho 3 filhos e nao pretendo mais ter filhos !! antes disso to passando um sufoco tomo depo provera a mais de 2 anos era p mim ter tomado no dia 21 de maio e nao tomei e ja tve varias relaçoes sexuais com meu marido fiz um exame hj (beta hcg) q graças a deus deu negativo mas ainda sim vou fazer outro no fim do mes antes da cirurgia pq minha mestruaçao nao desceu e to com medo q possa ter ficado gravida esses dias torçam por mim bjos

Daiedri
02/08/2010 | 06h45m06s
fofa 27 Minha irmã toma esta injesão e emagreceu pakas.. Axo q depende do organismoo!!

marentanatal
10/12/2011 | 11h31m30s
Olá! Tomo Perlutan a mais de 2 anos, e engordei 10kg, estou doidinha pq ñ consigo emagrecer. Fico muito ansiosa e tal. Esse mês ñ tomei, estou a procura de um que ñ engorde tanto. Me indicaram o Yas

dada_geminiana
18/09/2007 | 12h14m07s
Bom, eu tenho 20 anos em uma ano engordei 12 kg, exatamente após a ingestão constante do Diane, como nossa amiga acima. Tb tomei Fluoxetina e ele até auxilia na perca de peso, pois diminuiu minha ansiedade.Yasmin é mto bom, mas fui informada que que o Yaz é o melhor, pois tem menos hormônios. Meu médico diz que o melhor para quem tem depre ou retenção de líquido é o DIU, mas como não confio mto vou tomar o Yaz msm, pena que o $ é salgado...

zizibono
12/08/2008 | 15h00m13s
Oi Dada. pode confiar no DIU sim.. Eu o usei por 5 anos, nunca me preveni de outra forma.. Vou colocar outro neste mês.. (eu o tirei no mes passado).. Pra mim é a melhor forma constraceptiva que existe..

anakeylla.2084
17/03/2009 | 18h59m52s
ziz, mas o DIU, naum te causa colicas, ou aumentou o fluxo mestrual??pq tbm tenho reações a anticoncepcionais orais e injetaveis, estou pensando em usar o DIU, porem tenho medo de aumentar meu fluxo, ja q so fico de "fraldas" 3 dias..e sinto mtas cólicas...

ane43
18/09/2007 | 16h04m10s
Olá
Gostaria de sabar se o perlutan realmente engorda e ajuda no aumento dos seios? em quanto tempo faz efeito?
Pois vivo trocando de anticoncepcional e ñ vejo diferença, sempre tomei pílulas no momento tomo( yaz) gostaria de tentar o perlutan.
Por favor me respondam relamente ñ sei se devo trocar bijos obrigada

Fada querida!
24/02/2010 | 15h09m41s
Olá... eu tomo perlutan ha 2 anos e nunca engordei. Sem falar que com uso dele minha menstruação é quase minima. O unico problema q tive no inicio foi normalizar o ciclo... durante os 3, 4 meses eu tinha um pequeno corrimento escuro entre um ciclo e outro. Outro sintoma q percebi foi dor de cabeça q com a adaptação logo cessou... bju

ane43
01/10/2007 | 17h41m19s
Por favor alguém pode responder minha dúvida? se realmente o anticoncepcional injetável perlutan engorda!!
respondam please

obrigada bjs

nete74
01/10/2007 | 21h11m42s
engorda,incha,tudo isso e muito mais, nao vale apena.

PretinhaH
02/10/2007 | 10h52m47s
ANE43:
- As ginecologistas afirmam que nenhum anticoncpcional engorda!
Você pode procurar na internet, em sites médicos ginecológicos, que em nenhum deles, afirma
que algum contraceptivo engorda.
Já sobre esse \"Perlutan\", minha amiga toma esse, e ela diz que emagreceu com ele. E disse também que
dois dos contraceptivos injetáveis emagrece!
As ginecologistas falam que os únicos \"efeitos colaterais\", são os seguintes sintomas:
(dor de cabeça forte, nauseas, menstruação muito forte, e em alguns casos até vomito)

O certo seria você conversar com sua ginecologista e só ela pode indicar um de acordo com você!
Não sei se seu medo é engordar ou emagrecer, mas se elas afirmam que nenhum engorda ou emagrece,
não tem com o que você se preocupar.
Espero ter ajudado..nem que seja um pouquinho rsrs

Se cuida!!

priscilla costa pach
14/04/2010 | 15h50m10s
alguem me responda!!!!!

eu tomei depo provera a dois meses e em suas semanas me deu tonteiras fortissimas,fui parar no hospital 2 vezes,fiz até um beta mas deu negativo.Será q/ foi reação do remedio? To muito aflita aina estou assim,tá brabo

honeybfly
18/09/2011 | 20h16m32s
Depo provera pode ser forte e fazer muita mal. O ideal é consultar um medico que realmente seja bom. Pois eu ja tomei esse medicamento por descuido medico e me fez muito mal

Luh_braz
25/07/2008 | 15h44m48s
Engorda horrores... e ainda deixa seu bumbum cheio de furos... kkkkkkkkkk
Tomei por um ano, e ainda tenho várias bolinhas tipo mordidinha de mosquito...

No meu caso a parte de engordar eu até gostei. pq eu era bem magrela e fiquei bem melhor depois dos 8 kilos q eu ganhei com ele em um ano. Meu marido então amou (na época nos ainda namorávamos).
Mas depois parei pq tava cansada de tomar injeção todo mês e agora tomo o Tâmisa20. Nunca senti nadinha com ele e não engordei nadinha.

35424557
19/08/2011 | 21h03m23s
nossa tomei ele deprovena putz engorda d++ estou os seios ficam dolorido !! a circulação fica ruim péssimo não faz isso não vale a pena estou sofrendo com isso ... mas acho que depende no organismo de cada um ,para mim foi péssimo

coloninha
09/03/2009 | 23h08m25s
sim e bastante eu tomo a 6 meses e jah engordei 5 kg
mas eu era bem magra neh !!!
pesava 48kg agora peso 53kg

marentanatal
10/12/2011 | 11h51m10s
Olá! Tomo PERLUTAN a quase 2 anos e meio. Engordei 10kg, e tah muito dificil pra perder. Pois fico muito ansiosa e tal. Me indicaram o YAS que tem menos hormonio. Vou tentar usar ele, dizem q o preço é meio salgado, mais é melhor do que engordar mais.

big tatys
25/03/2012 | 21h05m34s
sim eu tomei 6 meses e engordei não indico pra ninguem

lio07
03/10/2007 | 11h57m47s
ola gente eu estou com somp e a medica indicou diclim sera que ele engorda ? alguem ja tomou?
que sabe sobre ele .XERO!

TThaisecaroline
08/10/2007 | 16h13m38s
Oi pessoal, acho que isso realmente depende muito do organismo de cada uma, eu por exemplo tomo o Diane e não engordei nada, inclusive me acho até magra de mais.
Agora o médico me receitou o Gestinol, alguem sabe sobre esse anticoncepcional? alguem usa ou já usou?

Beijos

cintiauk
13/01/2011 | 08h46m35s
Se vc esta falando do Gestinol28, eu tomei alguns anos, mas vc nao fica menstruada entao fica um corrimento tipo sangue todo o dia... (isso eh muito chato) eu engordei um pouquinho nestes anos, acho que em 4 anos engordei 4 kilos.... Nao sei se foi culpa dele.

ClaraDril
08/10/2007 | 20h36m11s
Anticoncepcional não engorda. Porém retem mais líquidos , em algumas pessoas é claro ! Por isso suar, correr pode contribuir para o emagrecimento .
Qualquer remedio tem um custo / benefcio . Não engravida mas dá outros efeitos... é só saber lidar que logo seu corpo se acostuma. Procure o seu Gineco para ele mudar ou te ajudar.

lizeg
10/10/2007 | 11h33m09s
Oi meninas. Tenho 24 anos e tenho um noivo maravilhoso, ele quer ter relações comigo somos critãos e temos quase três anos junto, eu também quero muito mas tenho muito medo de engravidar.Por favor me digam um anticoncepcional que eu possa usar, nao quero engordar e nem quero engravidar. Adorei o site. Obrigado beijos. Por favor preciso logo....

nick14
16/04/2009 | 19h05m51s
AMIGA! VOCÊ DISSE QUE É CRISTÃ E AINDA TEM A CARA DE PAU DE PERGUNTAR SOBRE ANTICONCEPCIONAL ANTES DE SE CASAR! TOMA VERGONHA! EM VEZ DE VACINAR AS PESSOAS CONTRA O SENHOR JESUS, NASÇA DE DEUS E VÁ GANHAR ALMAS PARA O TEU REINO!!! FRANCAMENTE... QUE DECEPÇÃO!!!

Srª Alegria
08/06/2009 | 01h09m38s
Lizeg querida sei que o assunto aki é sobre anticoncepcional,mas fikei
muito triste ao ler sua mns,pois se vc se diz cristã e ja esperou 3 anos com seu
noivo \"maravilhoso\" porquê então se precipitar em minha querida?
Sou pastora e te aconselho a quando vc se casar tomar o Yasmim é ótimo!
Pense bem tem coisas que não valem a pena pois vc terá uma vida inteira
pela frente pra fazer sexo com seu esposo!

taisurya
28/05/2012 | 01h43m59s
nada ha ver ela ser critã ou nao o brasil do jeito que esta ela tem que se previnir pra nao ter uma gravidez indesejada!!!!

Srª Alegria
08/06/2009 | 01h10m02s
Lizeg querida sei que o assunto aki é sobre anticoncepcional,mas fikei
muito triste ao ler sua mns,pois se vc se diz cristã e ja esperou 3 anos com seu
noivo \"maravilhoso\" porquê então se precipitar em minha querida?
Sou pastora e te aconselho a quando vc se casar tomar o Yasmim é ótimo!
Pense bem tem coisas que não valem a pena pois vc terá uma vida inteira
pela frente pra fazer sexo com seu esposo!

jessicaprieto
19/04/2010 | 16h44m10s
Olha querida ao contrario dessas duas dou todo o apoio para Você, acho que Você fez o certo ja que vai acontecer, que seja com segurança com calma e planejado, Sou altamente contra de se fazer isso so apos o casamento mas acho que no seu caso, como sera uma coisa recente use a camisinha o método anti concepcional mais pratico. e confiavel sempre usei e nunca nada me aconteceu porem ja comece tomar o yasmim pois para surgir efeito demora 1 mes enquanto isso existe a boa e velha camisinha.
E boa sorte.

debrinha_71
04/01/2011 | 00h39m36s
OLA AMIGA! SEI QUE VC PRETENDE COMEÇAR A TOMAR O REMEDIO PARA VER O PERIODO DE ADAPTAÇÃO NÃO É? DEPOIS VEM A SEGUNDA DOSE E COM CERTEZA APÓS ESTE PERIODO JA TERA CHEGADO A DATA DO CASAMENTO. E VC PODERA TER RELAÇÕES TRANQUILAMENTE COM SEU ENTÃO MARIDO SEM FERIR OS PRINCIPIOS CRISTÃOS CERTO? IMAGINO QUE FOI ISSO QUE VC QUIS DIZER E NÃO SE EXPRESSOU BEM. SAIBA ESPERAR O MOMENTO CERTO PARA TUDO OK? QUEM RESPIRA O AR DA TERRA CRE NO CRIADOR DA ATMOSFERA. CREIA E VC SERA MUUUUUUUITO FELIZ.
BEIJOS E DEUS TE ABENÇOE

prynci
02/05/2011 | 03h12m29s
Oi Lizeg! Não estou te julgando, mas quero que saibas que "o amor tudo espera". Não vale a pena se precipitar. Tb já fui comprometida e meu namorado me pressionava p/ter relações, e como nós conhecemos os princípios que seguimos, então decidí não ceder, pois quem ama espera até chegar o casamento. Creio que Deus sempre tem o melhor. Tudo tem o seu tempo. Espera em Deus.
Um abraço e fica na paz..

Princesinha81
04/04/2012 | 13h44m24s
Ola amiga, não faça isso, quando li sua pergunta meu coração disparou, eu sou cristã e fiz o mesmo que vc ta pensando em fazer, e te digo não vale apena vc perder tua comunhão com Deus por uns momentos de prazer e o pior as conseqüências as vezes são desastrosas pode não ser agora mais tudo que plantamos colhemos "é melhor obedecer do que sacrificar" eu me entreguei para meu namorado e depois que fazemos a 1º vez não queremos mais parar e tudo foi virando uma bola de neve, contudo perdi minha comunhão com Deus e vivia atormentada por não poder ceia nem ao menos me ajoelhar para falar com Deus, a culpa do pecado toda hora me acusando, enfim resolvi casar, pra concertar meu erro PRA QUE????piorou tudo, sofri muito como ate hoje sofro acredito que estou colhendo o que plantei, vai fazer 5 anos de casamento dia 19 de abril, mais estou separada dele a um ano, e ainda sofro por tudo que estou passando, deixarei um versículo para sua meditação.(Ao contrario, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz.Então, a cobiça, depois de haver concebido, dá a luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte.Tiago 1, 14-15.

AgataN
10/10/2007 | 15h48m51s
Olá Liseg, sem que não tenho nada a ver com isso, e o assunto não tem nada a ver com o que eu vou falar aqui, porém não pude deixar de prestar atenção no que vc disse; que é cristã e seu namorado quer ter relação sexual com vc. Se vc é uma cristã de verdade deve saber que isso não agrada à Deus, eu sei que não é fácil segurar a onda, hoje sou casada mais já namorei e sei que não é fácil, mais se vc for fiel Deus vai te honrar. Converse com o seu noivo e reflitam se isso é a melhor coisa a fazer mesmo, porque tudo que começa errado termina errado,ok? Desculpe me intrometer, mais só estou fazendo a miha parte!
Seja uma mulher de Deus e vc verá o fruto disso amanhã em sua vida!
Que Deus te abençoe!

ClaraDril
15/10/2007 | 09h59m56s
Oi Lizeg ,
É muito complicado o desejo X dever. Bem, você pode buscar aconselhamento com alguém da igreja . Seja sincera, fale o que sente fale sobre vc seu namorado. Acho que quanto mais trabalhado isso na sua cabeça melhor. Assim vc toma a decisão certa. Mas não vai na onda não ! Tudo tem um preço. E não há anticoncepcional que não traz um efeito colateral ruim... infelizmente. E não é só isso, tem as doenças e um monte de responsabilidade ... Será que vc está pronta para isso ?

Existe alguns outro maneiras para vc e seu namorado curtirem seu namoro. Aproveite bem seu noivado, busque criar seu casamento, conversar sobre o assunto , tirar dúvidas, encontrar com amigos e colocar sua energia em coisas que vão te fazer bem e que não entre em choque com sua religião. Isso futuramente pode dar um nó na sua cabeça .

Como dizem : Tudo é licito mais nem sempre convém... Seja sabia !
Beijos
Clara.

LouLou_libriana
15/10/2007 | 15h56m39s
nossa,desculpem ,tanto falso pudor , tanta coisa horrível acontecendo no mundo e pq uma garota quer transar com o noivo,uma lição de moral dessas ,como se fossem santos e santas ,tanta barbaridade no mundo e um ato de amor sendo censurado!!!
colega faça o q acha melhor pra sua vida , tome as decisões vc mesma ,afinal todos corremos riscos de morrer a qqer instante, e aí não aproveitamos o q a vida nos oferece , se não for por libertinagem e vcs se amam ,não vejo nada de anormal, mas qdo pedir um conselho ,nunca cite religião!!!Gera uma polêmica!!!

ray87
20/08/2008 | 15h14m06s
Estou tomando anticoncepcional a 5 meses, tomo o yaz e agora o yasmin, ñ senti q engordei, mas isso depende cada pessoa.
O melhor a fazer msm é ir ao ginecologista q ele saberá qual contracptivo indicar. E qt ao caso da cristã, se vc e seu namorado se amam, pq ñ fazer sexo, acho q qd duas pessoas já tem intimidade o suficiente, como no caso dela q já faz 3 anos p/ mim acho q deve aproveitar, afinal ñ é um relacionamento de 3 dias ou 3 meses. Pelo amor de Deus né!!

bjo.

ClaraDril
15/10/2007 | 17h47m29s
Não é falso pudor na verdade não estou tratando do pudor. Só desejo que ela tome uma decisão madura. Pois não acredito que a vida seja uma roleta russa como vc está dizendo . E Para levar para o fundo do poço todo mundo ajuda , quero ver tirar, cuidar do psicologico dela , quando ela estiver preocupada ... Pois diversas vezes aqui fico lendo aqui no Fórum perguntas do tipo se está grávida ou não como sempre ocorre com diversas meninas que não buscaram um auxilio médico.
E Se fosse algo tranquilo, decidido, ela procuraria um Ginecologista com o noivo dela e não precisava recorrer a internet para tomar anticoncepcional,bem... é o que parece... Com certeza a decisão da vida dela só cabe a ela. Mas Não sou irresponsavel em não alertar e não me preocupar com o psicologico dela. Vc talvez interpretou errado... bem qualquer coisa desculpe. É apenas uma opnião levando em conta o conflito religioso .

Danyli
30/08/2008 | 19h52m54s
Se vc é cristã de verdade vai ver que não é o momento,porque não esperar? a vida não é somente feita do przer sexual.A bíblia é bem clara sexo só depois do casamento.Bjs.

maisabia
15/10/2007 | 18h10m09s
Oi emagreci mais de 30 kg e sempre tomando anticoncepcional. Hoje optei pelo yasmin, que tem pouco hormonio e estou me dando muito bem. Ele não causa inchaço como a maioria.Mas o que descobri é que o que engorda é comer muito e não gastar calorias. Não faço dieta, como de tudo e tomo cerveja no final de semana. O que me fez emagrecer foi o redirecionamento das minhas ações durante o meu dia a dia. Como pouco , mas de tudo e o mais importante: SÓ QUANDO SINTO FOME REALMENTE. Quando estou irritada ou com ansiedade vou dar uma volta, conversar, ver vitrine e só como quando tudo se acalma. Emagreci pensando como magro. Comecei a observar a vida de quem é magro e meti bronca. Hoje dois anos apos colocar em prática essa teoria sei que dá resultado. Sempre fui gorda e experimentei inumeros regimes, fui a nutricionistas, endocrinologistas, fui viciada em anfetaminas e nada deu resultado. sóagora que consegui e já tem dois anos e ainda continuo emagrecendo. E lembre-se, deixe o carro em casa e ande, ande, ande, isso tambem ajuda bastante, principalmente pra quem não gosta de academias como eu. Aprendi a ver a vida de outro modo quando comecei a andar. Vou ao trabalho a pé ao centro e a qualquer lugar até 5 km.

bjos

carlinha_ES
25/10/2010 | 11h41m43s
Maisabia, gostaria de te parabenizar pela força de vontade. Estou em uma situação parecida com a sua anteriormente, pois engordei 8 kilos e não estou conseguindo emagrecer . Já fui a endocrinologista e me receitou sibutramina, mas não tive coragem de tomar, pois tenho muito medo do efeito sanfona. Tomo allestra 20 há um ano e foi qdo começou meu aumento de peso, mas não sei se é o Allestra que me fez engordar , só sei que estou apavorada que a cada dia que passa me sinto mais inchada e as pessoas só chegam para mim para falar que estou gorda, eu estou me sentindo péssima com isso! Sempre tive um corpo lindo, nunca fui magra, mas o corpo perfeito! Controlo minha alimentação e faço caminhada , mas não consigo emagrecer!!!! Será que a ansiedade está me fazendo engordar? Gostaria de saber como vc está depois de 3 anos que enviou seu recado, pois vc realmente é um exemplo!!! bjo

silvaG
17/10/2007 | 23h20m10s
minha namorada já tomou 14 comprimidos do yaz
quando ele começa a fazer efeito para não engravidar?

coloninha
09/03/2009 | 23h17m16s
o certo eh tomar uma cartela inteira e soh no proximo mes quando comecar a segunda cartela q a pilula vai comecar a fazer efeito
eh mais seguro e tambem vem escrito na bula de qualquer anticoncepcional

paola51
17/12/2007 | 09h02m15s
Olá, mantive relações sexuais, no quinto dia da minha peimeira cartela do anticoncepcional, por isso tomei a pilula do sia seguinte após 40horas, e agora devo parar com cartela ou continuar até o fim?

coloninha
09/03/2009 | 23h13m59s
na minha opiniao acho q naum deve continuar a cartela pq a pilula do dia seguinte equivale a
uma cartela inteira de anticoncepcional disse um farmaceutico pra mim uma vez
tome cuidado nunca tome a pilula do dia seguinte se vc jah toma anticoncepcional pode causar hemorragias

wwanderlea
21/12/2007 | 11h25m08s
Olá,

Uso o anticoncepcional injetável Perlutan há uns 6 anos. E gostaria de saber se posso ter dificuldade de engravidar quando parar de usá-lo. Tenho 32 anos e pretendo engravidar ano q vem.

julia_SC
14/09/2010 | 21h20m00s
olha eu tomei a injeção perlutan e qdo quiz parar de tomar mestruei durante 5 meses direto. NÃO TOMEM PERLUTAN

perolana
19/08/2011 | 00h51m52s
Olá minha gente, realmente os efeitos da perlutan são relativos,eu a tomei por 10 anos consecutivos e mantive meus 59 quilos.
Parei de tomar em 2009 e logo engravidei, menos de 4 meses e já estava grávida.
Parei pq comecei a tomar antidepressivos e acredito que eles sim me engordaram, sem contar a gravidez. Assim que engravidei suspendi os antdeps mas agora, msm amamentando, não consigo emagrecer.
O chato p mim da perlutan, era um corrimento escuro tipo borra de café no início e fim do período menstrual.

perolana
19/08/2011 | 00h54m46s
Olá minha gente, realmente os efeitos da perlutan são relativos,eu a tomei por 10 anos consecutivos e mantive meus 59 quilos.
Parei de tomar em 2009 e logo engravidei, menos de 4 meses e já estava grávida.
Parei pq comecei a tomar antidepressivos e acredito que eles sim me engordaram, sem contar a gravidez. Assim que engravidei suspendi os antdeps mas agora, msm amamentando, não consigo emagrecer.
O chato p mim da perlutan, era um corrimento escuro tipo borra de café no início e fim do período menstrual.

priscilasantos87
08/01/2008 | 20h48m48s
Olá, tenho 20 anos e tomo Diclin a 2 anos, e nesse tempo engordei 10 kg...isso sem alterar muito minha alimentação.
E antes de tomar o Diclin tomava Yasmim, com ele eu sai dos 51 kg, para 48 kg...emagreci....e só mudei pq estava com problemas financeiros, pois o Yasmim custa cerca de R$ 40,00 e Diclin cerca de R$ 7,00, diferença exorbitante. Mudei de remédio sem consultar meu médico, ou melhor, quando eu o consultei, ele me disse para não mudar, que eu era muito nova, e tinha que tomar um anticoncepicional com menos hormonios. Mudei mesmo assim, e hoje me arrependo. Quem me indicou o Diclin foi uma amiga, que havia me dito que tomava a 3 anos e nunca havia engordado. Mas em contradição, esse fds encontrei 2 amigas que afirmaram que tinham engordado com Yasmim.
Enfim, percebi que cada mulher se adapta a um tipo de hormonio, e que cada uma deve procurar aquele que causa menos efeito a ela, quer dizer, assim que vc perceber que esta engordando, ou coisa parecida, troque de remédio, uma hora vc encontrará um que será perfeito para você.
O meu é Yasmim, e descobri recentemente que há um remédio igual ao Yasmim, só que mais barato, o Elani Ciclo, custa cerca de R$ 25,00.
Espero conseguir ajudar alguém.
Bjaum a todas!!!

josy2008
01/02/2008 | 20h31m53s
Olá,

Uso o anticoncepcional ciclofemme há 6 anos, e me dou bem com ele. Pois não engordei nem uns quilinhos e não tenho problemas com minha mentruação. Quem souber de um anticoncepcional que engorde me indique pois quero ganhas uns qulinho e aumentar mais meus seios.

Ana_Paula_Salgado
02/02/2008 | 19h56m56s
Ola meninas, boa noite!

A cinco anos tomo o Diane... são 20 kg a mais de lá pra cá!
Tentei vários regimes, com auxilio de nutricionista e endocrino, inclusive tomando tb Sibutramina...
E nada....
Já fiz tb tratamento psicologico, por crises depressivas e usei fluoxetina, que sempre me informaram que me ajudaria a perder peso, mas não obtive resultados...

Acredito que meu ganho de peso tenha sido causado pelo anticoncepcional... ainda mais que agora que começei a procurar mais sobre o assunto, sempre li que o Diane aumenta o peso....

Pode ser isso mesmo?

Miriã87
12/02/2008 | 11h01m43s
Bom, eu nunca tomei anticoncepcional...
Mas vou fazer o exame pré nupcial agora e vou começar a tomar, mas tenho muito medo de engorgar...
Eu pesava 71kg e fui em um nutricionista que é endocrinologista também no ano de 2006 e emagreci 20kg...
E por isso tenho muito medo de engordar com anti.. tenho medo de voltar ao meu peso anterior...
Vou me casar esse ano e estou aflita com isso...
No histórico da minha familia ninguém teve reações com anti....e ninguém engordou tb
mas fico preocupada

coloninha
17/03/2009 | 15h39m09s
qualquer anticoncepcional engorda !!!!!!!!!
vc soh tem q escolher um que seja com baixa dosagem hormonal
que saum akeles q engordam menos
por exemplo eu tomava perlutam injetavel
engordei 5kg
dai parei com esse
agora estou tomando pilula mesmo Yasmim eh mais caro mas...
veremos o resultado jah que eh um anticoncepcional com baixa dosagem hormonal neh !!
mas seria legal vc consultar o seu ginecologista
bjusss

Li.bélula
09/04/2010 | 19h02m34s
Desculpe, mas vou ter que discordar de você. Estou tomando o Yaz e já emagreci aproximadamente 6kgs em 4 meses! Depende mesmo da reação de cada organismo. O que serve pra uma, de repente não serve pra outra. O melhor mesmo é ver com seu ginecologista.

hanna26
12/02/2008 | 13h44m46s
Amiga, peça ao seu ginecologista um anticoncepcional com baixa dosagem de hormônios. Isso diminui a sensação de inchaço e retenção de líquidos.

lio07
19/02/2008 | 10h00m17s
olá pessoal ,bom gostaria de saber sobre a linha da Bioslin,para emagrecer,pois já passei dos limites e tenho que fazer alguma coisa ,será que da resultado ? se souber de alguma coisa favor me avise Obrigado meninas Bjus

belleK
15/03/2008 | 21h10m06s
eu tomo diclin, é ótimo, não engordei nem sofro com nenhum efeito colateral. além de efeito anticoncepcional, melhora a acne....ahh e é barato, custa só 10 reais

branquinha89
15/05/2008 | 07h10m03s
Ola! Gostaria de saber se posso começar a tomar algum aticocepcional por conta propria...
não me cuidei e tive que tomar a pilula do dia seguinte a questão é ela incha e faz um mal danado
nunca tomei anticocepcionais iniciei minha vida sexual a pouquissimo tempo e tenho muito medo de engravidar...
sera queo Diane35 não tem grande dosagem de hormonios?e esse Diclin?como funciona?

Luh_braz
25/07/2008 | 15h55m55s
Menina não faça isso.. é tão simples vc ir ao médico.
Se sua família não pdoe saber, vc pode ir qulquer dia até no posto de saúde municipal...
é rapidinho.. saia pra ir a padaria e passe no posto...

bom, eu tenho 19 anos e tomo o Tâmisa 20.
Minha médica disse q ele tem dosagem bem baixa, e é indicado pra quem não tem prooblemas de oleosida na pele e cabelos e tbm pra quem não quer engordar.
Tomo há 1 ano e nunca tive nenhum efeito colateral.

Já se vc quiser engordar, não há nada mais eficaz do q o Perlutan injetável.
Vc aplica nas nádegas de 30 em 30 dias. Eu eusei qd era bem magrela durante 1 ano e engordei 8 quilos. Quando ficou com o corpo q eu queria, parei com ele e fui pro tâmisa.
Espero ter ajudado...

sueellen_SP
17/11/2010 | 23h19m42s
olá,
gostaria de saber se quando se engorda com pilula ou injeção
quando para de tomar volta ao peso noermal
ou continua com o peso que ganhou
bjoooss

mar21
25/07/2008 | 10h36m27s
Olá eu gostaria de saber se o ciclo 21engorda pois eu estou tomando e já engordei 10k !!!
uma medica me indicou o Yasmin será que ele não engorda???
obrigada

Danyli
30/08/2008 | 19h57m51s
o nosso corpo muda com o passar do tempo principalmente quando se inicia uma vida sexual,tomo ciclo21 a 3 anos e continuo com o mesmo corpo isso varia muito de organismo bjs daiane.

Ruana_RJ
25/07/2008 | 19h31m41s
Pra mim, foi ateh bom eu ter engordado... Pq preencheu partes q antes eu naum tinha absolutamente nada uehauehauh...

Eu to tomando Triquilar ha um mes. Vamos ver se mais tarde vai fazer estrago...

Jhessy91
12/08/2008 | 10h48m33s
CICLOFEMME adoro

zizibono
12/08/2008 | 15h09m53s
Pra quem não quer engordar, e ter problemas hormonais.. coloquem o DIU.. Eu recomendo.. E não tenha medo de engravidar, pois ele é bem mais eficaz que qualquer pílula anticoncepcional.. E quem não tem condições financeiras, procurem saber se o posto de saúde coloca, porque na minha cidade já se pode colocar o DIU gratuitamente.. Existe o DIU com validade de 5 e 10 anos.. Imaginem só que maravilha, não se preocupar em esquecer de tomar o remédio, ou tomar injeção? Só precisar fazer ultrasson 1 vez por ano pra ver se está tudo ok..

Lili 21
13/08/2008 | 11h00m00s
Eu tomo mesygina a 7 meses e estou muito bem, já tive problemas com muitos anticoncepcionais e cheguei a conclusão que cada um de adapta melhor a ma substância, me disseram que injeção era muito ruim, mas com mesygina está tudo bem, 1000 maravilhas.
É muito importante ir ao médico, todas as trocas de remédios que fiz foi com autorização, os médicos conhcem muita coisa e nos auxiliam da melhor forma.

debrinha_71
04/01/2011 | 00h46m13s
A PARTIR DA SEGUNADA APLICAÇÃO JA POSSO TER RELAÇÕES SEM CAMISINHA? ME RESPONDA POR FAVOR KK

*Day Andy*
23/08/2008 | 22h39m54s

Passei na ginecologista em janeiro e ela me indicou MESYGINA (a mesma da nossa amiga acima) pq não quero pílulas porque vou esquecer de tomar.
Mais gostaria de saber se tem algum efeito colateral ?? E se engorda??

´juliana
22/11/2008 | 09h08m37s
eu quero tomar perluta mais tenho medo de engorda quando devo tomar no primero posso tomar no segundo eu tomava microvular mais fiquei sen tomar um mes nao deseu eu tomei por 6 ano eu engordei 20 quilos entao eu fiz e same deu negativo figou dois mes sem deser a gora desseu mais pouco comesou hoje devo tomar a perluta gravida eu nao to pois deu negativo o que eu faso pois onde eu moro nao tem medico genecologista

coloninha
17/03/2009 | 15h45m08s
naum tome injecao
tome pilula eh melhor
todas engordam fika sabendo disso
todos os organismos saum diferentes podendo umas engordarem mais
e outras naum engordarem nada
tente tomar pilula com baixa dosagem hormonal
yasmim por exemplo eh mto bom bjuss

NiAngel
22/11/2008 | 14h17m42s
NAUM EXISTE UM ANTICONCEPCIONAL QUE EMAGRECE
SE NAUM AS MULHERES SO TOMARIAM ESSE
NA VERDADE O Q ACONTECE EH QUE
O QUE PRA UMA EMAGRECE PRA OUTRA PODE ENGORDAR E PRA OUTRA NAUM FAZER NADA!!!

EU TOMO DEPO PROVERA E TO PERDENDO PESO COM ELA
MAIS TEM GENTE Q ENGORDA ....

DEPENDE DO ORGANISMO E DA SUA ACEITACAO

aline_19rdA
02/12/2008 | 12h02m25s
Ola meninas ...
comecei a tomar o remedio esses dias e nunca fui ao ginecologista
e nunca vi falar desse anticocepcional é o Microvlar e estou tomando por conta propria os unicos que
sabe é eu e meu namorado eu tenho muita colica quando minha menstruaçao vem quando se toma o aticocepcional pode tomar qualquer outro tipo de remedio??
alguem pode me ajudar??

MMari_RS
17/12/2008 | 01h13m49s
OLha!!!
Tomei femiane por dois anos.. e até emagreci com esse anticonvcepcional...
Como sou gordinha ele me ajudou a não reter liquidos, porém infelizmente fazem 5 meses qeu to tomando YAZ, e ao contrário do que meu ginecologista me disse.. eu engordei, minha TPM, aumentou e muito, minha irritabilidade praticamente triplicou!!
Estou vivendo um inferno astral com esse anticoncepcional..
O pior que fui associar as reações depois de cinco meses sofrendo os mesmo problemas..
Sendo assim, mes que vem volto ao meu anticoncepcional antigo.. que mal nenhum me fez...
P mim o anti que nao engordou foi o femiane..
Abraço

MICHELE M.
18/01/2009 | 18h32m38s
GENTE EU TENHO UMA PELE MUITO OLEOSA SE EU DESCUIDAR VEM AS ESPINHAS!
PERLUTAN DÁ ESPINHAS ?
POR FAVOR ME RESPONDAM EU NÃO CONSIGO TOMAR ANTI TODO DIA POR ISSO QUERO UM INJETAVEL.
MAS SÓ CONHEÇO ESSE.
ALGUÉM ME INDICA OUTRO NOME PARA QUE EU FALE COM MEU MÉDICO.
OBRIGADA

thais_marcella82
23/01/2009 | 11h58m51s
Oi querida... olha só, eu tomo o yasmin e ele acabou por me fazer perder peso. Mas não é que perdi gordura e sim liquidos. Os anticoncepcionais não engordam!! Eles retem liquidos o que faz com que os ponteirinhos na balança subam!!! Eu indico o Yasmin, o único e "suportável"inconveniente é que ele é um pouco mais caro do que os outros "ants" no mercado. MAs vale a pena gastar um pouco mais e se sentir bem!!
Bjão...

SenhoritaT
05/03/2009 | 23h55m46s
Meninas, estou tendo muitas cólicas e uma TPM fora de sério. Será que é por causa do adoless??? No começo ele tirava esses efeitos....

Paulinha m
13/03/2009 | 04h32m35s
Oi garotas , eu uso o diclim e ele não me emgordou e fes muitos milagres com a minha pele!!
eu recomendo ele!!
BeijoOo

Katinha19
15/03/2009 | 17h08m38s
olá garotas,,

Comecei a tomar a 1ª cartela do Diclin semana passada e hj ( 8º dia ) transei sem camisinha,
será que tenho algum risco de engravidar??
Mas tomei todos os dias e sempre no mesmo horário??
Quantos dias o Diclin leva para fazer efeito no corpo??
Quem puder me ajuda ok?!!
desde já grata!!!

bjãooo

coloninha
17/03/2009 | 15h50m47s
pode estar sim !!!
jah que eh preciso tomar a cartela inteira antes de comecar ter relacoes sem camisinha
soh na segunda cartela de anticoncepcional que vc podera ter relacoes sem camisinha !!!
a naum ser que vc jah estivesse tomando outro anticoncepcional antes e continuou tomando outro
sera sorte se vc naum estiver gravida !!!

bjus kerida

belleK
17/03/2009 | 16h03m00s
eu tomo diclin a uns 5 anos, não acho q engorde. no meu caso o que engorda é comida, tava com 54kg, fiquei mt ansiosa por ta sem emprego e passai a comer menos, agora to com 51 kg e continuo tomando a pilula... mas o fato de engordar está ligado a fatores diversos como a pilula, doenças, etc e a fatores psicologicos, comer mt pra diminuir a ansiedade, etc, tem q analisar bem o que causou o aumento de peso. gosto mt do diclin pq fico com a pele com menos acne!e custa barato!

nathysholanda
29/04/2009 | 15h00m03s
Gentii, minhas amigas são virgens e querem tomar CICLO 21 para engordar.. e eu tbm quero tomar, mais estou com medo de ficar mais magra do que ja sou. eu tenho 1.75 de altura e peso 48kg. isso é fora do normal !
Quero muito engordar.. mais não sei oq faço.
me ajudem por favor.

•๋●Beℓα
06/06/2009 | 13h52m56s
Eu tomo o perlutan a quase um ano e nao engordei nada so aumentou meus quadris e meus peitos estao maior acho q ele e otimo.

There_she
27/07/2009 | 18h11m45s
Olá ,
Tomei yaz por 5 meses mais engordei,fiquei muito depressiva e as vezes nem relação sexual queria com meu namorado e a segunda vez q tomo anticoncepcional e não dá certo ...eu tenho 19 anos e queria saber se posso colocar o DIU se ele atrapalha se um dia eu tirar e querer engravidar??

Obrigado.

fláviacs
02/09/2009 | 14h37m20s
olá pessoal sou adepta à pílula a primeira que tomei com 15 anos foi minulet (medica passou) lembro que me deixou com corpão e me adaptei bem voltei a tomá-la outras vezes pois sofria com menstruação desregulada, e emendava uma na outra porque não queria menstruar. já experimentei selene(medica indicou) mas não segui adiante. e diane 35 porque minha amiga tomava mas me deu dor no peito forte, e experimentei Yasmin 1 vez porque era caro. fiquei um tempo sem usar nada. aí tive uma infecção brava por bactéria e todos os ginecos que ia mandava fazer preventivo e não antibiograma que é o unico que detecta bactéria. alías quem resolveu foi o recepcionista da clinica que me disse o exame certo pode? bem perdi a confiança em médicos e tomo pílulas por conta própria pesquisando. a ultima que tomei foi minesse( só senti dor no estômago) de resto é otimo, agora tomo Yas também e excelente só me deu umas bolinhas na testa tipo alergia, as duas não incharam não diminuíram libido pelo contrario não sei se aumentou ou se meus hormonios são fogo! mas percebi que parece que os pelos no corpo aumentaram. não sei se tem a ver.como o Yaz é caro se não conseguir ficar com ele vou para o elani ciclo pois é mais em conta. qualquer coisa aviso beijosssssss

camila ponpozinha
15/10/2009 | 16h01m30s
gente eu tomo a perlutan já tomei 3 vezes e nao engordei nada preciso de 10 kg pq to muito seca se puderem me ajudar.

marentanatal
12/12/2011 | 08h18m38s
Tomo a mais ou menos 2 anos e meio, e engordei 10kg com essa Perlutan!

voce1979
15/10/2009 | 17h14m14s
camila SE o seu medico deixa toma o evanor ele e de alta dosagem de hormonio e engorda mesmo,so posso toma ele e Deus me livre ja engordei 8 quilos não sei o que faço pra perde.

voce1979
15/10/2009 | 17h18m14s
no dia que ela começou a tomar,os medicos pedem pra espera a primeira cartela toda pra ve se vai da algum efeito colateral.

Isamorenit
01/12/2009 | 21h10m33s
Oi td bem?
Olha eu uso perlutan a 1 ano
e ele engorda sim mas não pra te deixar
uma balofa
pois só engordei 2 Kg.
E me dei muito bem com ele
pois tomava rémedios de pilulas e me dava muita colica
e esse só me dá um pouco de dor de
cabeça e cólica no 1 dia e meu ciclo que era de 6 dias agora é
de 3 a 4 dias eu recomendo ele é muito bom
pelo menos meu organismo se deu com ele já não sei o seu
mas olha eu não engordei tanto pq não tenho tendencia a engordar
sou dificil de engordar por isso te recomendo que vá a um gine...
Vlw
espero que tenha te ajudado,
BJOSS.

cuci
04/12/2009 | 16h29m35s
Olá meninas eu tomo Cerazette, é uma beleza além de não engordar nambém não menstrua,
estou quase quatro anos sem menstruar, comecei a tomar qdo estava amamentando há 3 anos
e meio atrás, e a minha ginecologista disse que podia continuar mesmo depois de amamantar.
Acho ótimo!!! o Ruim é que qualquer hora é hora hahahahahah....
Minha sobrinha também está tomando e até agora também não ganhou peso, apenas conservou os
que tinha ganhado.

PARA PERDER PESO POIS ISSO EU REALMANTE NÃO PRECISO, QUERO GANHAR UNS 8 K, POIS
NEM PESO 50, PESEI 56 NO NONO MES DE GESTAÇÃO. MAGRA TAMBÉM SOFRE...

TOMEM CHÁ 30 ERVAS AJUDA A PERDER LÍQUIDOS, E REGULARIZA O INTESTINO
TAMBÉM TEM EM CAPSULA.

BOA SORTE E FELIZ NATAL PARA TODAS NÓS...

cuci
04/12/2009 | 16h29m35s
Olá meninas eu tomo Cerazette, é uma beleza além de não engordar nambém não menstrua,
estou quase quatro anos sem menstruar, comecei a tomar qdo estava amamentando há 3 anos
e meio atrás, e a minha ginecologista disse que podia continuar mesmo depois de amamantar.
Acho ótimo!!! o Ruim é que qualquer hora é hora hahahahahah....
Minha sobrinha também está tomando e até agora também não ganhou peso, apenas conservou os
que tinha ganhado.

PARA PERDER PESO POIS ISSO EU REALMANTE NÃO PRECISO, QUERO GANHAR UNS 8 K, POIS
NEM PESO 50, PESEI 56 NO NONO MES DE GESTAÇÃO. MAGRA TAMBÉM SOFRE...

TOMEM CHÁ 30 ERVAS AJUDA A PERDER LÍQUIDOS, E REGULARIZA O INTESTINO
TAMBÉM TEM EM CAPSULA.

BOA SORTE E FELIZ NATAL PARA TODAS NÓS...

...NahNah...
03/02/2010 | 16h32m13s
Meninas, estou tendo relaçoes com meu namorado, e achoq ja esta na hora de começar a usar pilula...Tenho q ir a uma ginicologista para ela me ajudar ou eu mesma posso escolher os melhores???

Beijoes espero alguma ajuda ^^

Mimi_Santos
27/05/2010 | 23h56m21s
olha procure um ou uma genecologista.pois se auto medicar nao é bom nao viu.procure uma gnecologista e peça a ela que lhe receite um anticoncepcional q melhor se adeque a vc..abraços.,)

...NahNah...
03/02/2010 | 16h34m11s
E uma pergunta: Quando eu começar a usar pilula (ainda sim estarei usando a camisinha TAMBÉM) e caso estoure, com medo da pilula ñ funcionar eu poderia tomar a pilula do dia seguinte para evitar?????? Por favor me ajudem, sou muito nova nesse assunto rs

Beijos vlw

Mimi_Santos
27/05/2010 | 23h45m10s
oi nah nah,vi como vc ta em duvida e resolvi lhe ajudar,quando vc começar a tomar pilula anti concepcional,é bom q vc use camisinha pelo menos nos 3 primeiros meses.mas se estourar nao e necessario vc tomar pilula do dia seguinte,pois se vc tomar vai desrregular todo o seu tratamento com o anti concepcional,nao se preocupe se a camisinha furar pois vc vai estar protegida pela piula blz ...espero ter te ajudado, tenho 19 anos e namoro ha quase 4 anos e sei como deve ser complicado pra quem ta iniciando agora.bjos.
OBS:vc e seu namorado sao um casal lindo...rsrsr.

thaís
16/02/2010 | 20h13m42s
eu tomei a penultima dose de mesygina fazia apenas 22 dias da ultima aplicação tive relação sexual sem camisinha e ele gozou dentro,isso aconteceu no dia 7 e no dia 10 eu teria q tomar a nova dose!eu posso estar gravida?

manari
25/02/2010 | 12h28m01s
oi meninas, ainda sou virgem, mais estou namorando sério, ele ja me disse que quando começamos nossa atividade sexual, vamos procurar logo um bom anticoncepcional. Eu gostaria de saber qual tipo é melhor: pilula, injetavel ou adesivo??
Obrigada desde já. bjos

♥Nicki_TitaH♥
05/04/2010 | 18h05m51s
Oii meninas!! Gente, a Ciclo 21 é a treva, pelo menos pra mim né... Claro, os efeitos variam de uma pra outra. Enfim, estou tomando a três meses e tenho dores de cabeça fortes, tonturas, engordei 2 kg, criei espinhas e por aí vai! Vou esperar completar este ciclo e vou parar com o anticoncepcional!!
*-*

karolkeroli21
05/04/2010 | 19h45m49s
alestra 2.0 é bom, ñ engorda diminui o fluxo de sangue e diminui as cólicas e ainda os dias de menstruação tb diminuem, pra mim foi assim. ms varia d uma pessoa para outra.

bia PGM
06/04/2010 | 14h14m30s
quero trocar de anticoncepcional...pois o que to tomando esta fazendo emagracer ja perdi 2 k desde que comecei tomar o neovlar...alguma ideia..

priscilla costa pach
14/04/2010 | 15h55m14s
eu tomei depo provera e nessas duas semanas comecei a sentir tonturas fortissimas e enjoo será q/ é do remedio?Eu tomei a 3 meses.
Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dese
16/04/2010 | 15h19m17s
Oi meninas eu tomo a injeção Mesygina a 8 meses eu notei que engordei uns três quilos e agora não consigo mais perdê-los
a única coisa que senti foi só isso e eu também não tranzo sem camisinha porém tenho muito medo de engravidar.
Mais voltando ao assunto de ter engordado eu já pensei em mudar só que eu acho os anticoncepcionais de comprimido mais fácil pra engravidar ou não? Alguém sabe o que eu posso fazer? To pensando em voltar na ginecologista novamente.
To pensando em tomar algum outro remédio que não engorde será que depende do organismo de cada pessoa? Abraços se puder me respondam.'

lila_90
26/07/2010 | 12h18m15s
Dese
Pilula ou injeçao nao tem diferença pevine a mesma coisa,meu caso eu igual ao seu namoro a tres anos perdi minha virgindade com sete meses de namoro,contei para minha mae a pouco tempo isso pq fui ao medico e ele falo que eu nao era virgem e ela tava junto,ela ficou decepcionada tudo que acontece ela comenta disso eu sei que ela tem vergonha de mim,mais tirei isso da minha cabeça,eu acho assim...eu to feliz amo meu namorado ele me satisfaz e confio nele e temo planos para o nosso futuro,poucas maes reagem com isso fosse normal,ate comento com meu namorado que quando for mae quero entender minha filha pq sei o quanto é ruim ter uma mae que tem vergonha de vc e que no fundo nao te apoia e uma filha que nao tem a mae como amiga,me sinto muito triste com isso,e fora que tenho outro probelma com minha mae,agora ela começou a beber nao vive mais sem a bebida,entao quando ela ta alterada demais ela começa a falar coisas que me machucao e muito e agora toca sempre nesse assunto.Entao se vc é feliz,faça a sua vida eu sei que se sua mae nao achar bom vai ser dificil mais pelo menos vc tira isso da sua cabeça.E voltando ao assunto da pilula,eu e meu namorada passamos a confiar mais na pilula e nao usamos mais camisinha,mais se resolver tomar a pilula,no primeiro mes use camisinha ate seu corpo ter outra reaçao,e sempre nao se esqueça de toma-la caso esquecer ate 12 hra vc pode tomar normalmente e nao a risto de engravidar,agora se vc esquecer um dia, no outro dia vc toma 2 pilulas a do dia anterior que vc esqueceu, e a do dia ai vc pode ficar despreocupada viu!. Agora se vc acha melhor ir ao gine... saber qual o remedio que nao engora pra vc,é bom,pq cada corpo sim tem sua reaçao,nenhuma mulher é igual

Bjuxx

=(♥)= Sasa =(♥)=
18/04/2010 | 13h52m35s
Bom..eu tomo o Selene...naum engorda e é ótimo para combater espinhas!!!
A única reclamação qe eu faço dele é qe ele me dá muitos enjôos, mas fora isso. ele é ótimo!!
Bjinhos

Elyzandra
18/04/2010 | 16h11m38s
Bom eu já tomei MÍNIMA e ele n me fez engordar e conheço outras meninas q tomam e n tiverem nenhum problema com ganho de peso!!!! é ótimo!!!

morenalu27
18/04/2010 | 16h21m59s
Tomei por 6 meses Yasmim e parei pos emagreci muito... e voltei a tomar o Microvlar...

...cau...
20/04/2010 | 19h49m04s
Meninas,
Perlutan engorda sim! Tenho 26 anos e tomei essa injeção durante 04 anos. Inchei muito (causa retenção de líquido) e meus seios cresceram bastante também. Agora parei de tomar, pois estou tentando engravidar e já emagreci bastante, mesmo continuando a comer tudo o que eu comia quando tomava a injeção!
Mas mesmo assim, quando eu voltar a tomar anticoncepcional voltarei para a Perlutan, pois acho super prático se preocupar com isso só 1 dia no mês e acho também que é super confiável!

dese
22/04/2010 | 10h55m42s
Oie meninas por favor preciso muito de ajuda. Eu namoro a um ano e três meses e perdi a virgindade com meu namorado depois de 8 meses de namoro,porém eu e minha mãe somos muito amigas só que até hoje não tive coragem de contar pra ela e me sinto mal por isso de esconder mais ela confia muito em mim e ainda acha que sou moça ela falava que ia me levar no médico agora parou de falar. Aí a mãe da minha cunhada (namorada do meu irmão) falou pra minha cunhada que eu tenho o corpão pq tomo anticoncepcional e chegou aos ouvidos da minha mãe e ela quer saber a verdade de mim oq eu faço será que conto a verdade que é melhor? Mais tenho muito medo da reação dela e meu irmão mais velho vai querer falar muitas coisas pra mim não sei se estou preparada pra contar ainda,pois quando ela me pergunta eu nego. Meninas me ajudem oq eu faço? conto ou não conto? Devo ou não devo esperar o momento certo? estou com medo dela querer me levar no médico.'bjus a todas.:

dese
22/04/2010 | 11h03m10s
Meninas preciso muito de ajuda. A minha mãe não sabe que não sou mais virgem tenho vontade de contar pq somos muito amigas e é ruim esconder mais tenho muito medo da reação dela.
A mãe da minha cundada falou que eu tenho o corpão pq tomo anticoncepiconal agora a minha mãe quer saber a verdade e eu não possso contar.
O que vcs acham? que é melhor contar? Eu não sei o que faço pelo amor de Deus me ajudem.
Meu irmão mais velho vai falar um monte de coisas pra mim.aff's .
Ow vcs acham melhor esperar outro momento certo pra contar. Abraços meninas'

paollaa
06/05/2010 | 18h06m47s
olha só, aconteceu quase a mesma coisa comigo. Eu namoro a quase 2 anos e até um tempo atrás minha mãe achava que eu era virgem, sempre que ela perguntava eu mentia. Eu tive q contar pq tive que ir ao gine e ela tinha que ir junto. Ela fez aqueeele drama, disse que tava muito decepcionada, que não esperava isso e tudo mais, o problema é que com ela não tem conversa, se eu puxo esse assunto ela vem falando como mãe mesmo, então não deu muito certo. Hoje ela não confia mais em mim, contar eu queria fazia tempo já mas eu sabia que seria assim, mas pelo menos ela tá sabendo oq tá acontecendo. É melhor contar doq ficar escondendo, e tb é bem pior se ela descobrir de outro jeito!

gynanda
22/04/2010 | 11h21m16s
Oi Cacalago, olha eu tomo anti-concepcional desde meus 16 anos, comecei com um que nossa eu engordei horrores com ele, daí fui em uma farmácia e o farmacêutico me indicou o PREVIANE nossa ele e ótimo e eu não engordei mais nem um quilo pelo contrario fiz foi emagrecer, não troco ele por nenhum outro mais, experimenta, mais Você ja foi em algum ginecologista para saber se o que Você ta usando e o certo??
Tai minha dica
okk
bjus

tds28
26/04/2010 | 11h12m16s
Olá, eu tomava Femina, e engordei 15 kgs, passei a tomar elani, que tem a mesma formula do yasmim, mas com preço menor, emagreci em 2 meses, 10 kgs, pode ser que te ajude, pois vc deve estar retendo liquidos, e este contraceptivo, tem justamente em sua composição uma substancia diurética, não custa tentar!
Bjos

Blue Vanessa
04/06/2010 | 11h32m51s
Não existe isso, depende é do seu corpo e dos seus picos hormonais. Eu nunca engordei e tomo fazem uns 5,6 anos já. É bom realmente ver com seu ginecologista ou até mesmo com um endocrinologista.

Ah, eu tomo selene.

ferpalu
07/06/2010 | 21h03m25s
olá! estou tomando adolless e nao tenho problema c/ ele de engordar, mas estou tendo escapes, todos os meses desce pra mim no meio da cartela, ja é a terceira vez q troco. nao sei qual eu tomo pra nao acontecer mais isso e tbem nao reter liquidos né! se alguem souber me ajudem....

bjos....

ferpalu
07/06/2010 | 21h03m28s
olá! estou tomando adolless e nao tenho problema c/ ele de engordar, mas estou tendo escapes, todos os meses desce pra mim no meio da cartela, ja é a terceira vez q troco. nao sei qual eu tomo pra nao acontecer mais isso e tbem nao reter liquidos né! se alguem souber me ajudem....

bjos....

Kah_pekena
11/06/2010 | 16h13m33s
Oi, gente!

Elani Ciclo foi o primeiro anticoncepcional q tomei
tinha muuuuuuuuuuuito medo de engordar...aliás, era meu maior medo

mas nao tive reação..
nao sei se engordei 1 ou 2 quilos devido à pílula, pois eu faço academia e sempre ganho massa.
Se engordei, foi pouca coisa devido à pílula mesmo.

Quanto ao ciclo, regulou logo na primeira cartela.. eu comecei a tomar devido a isso, aliás..
era super desregulada.

não tenho espinhas.. isso com certeza diminui..eu nunca tive muito, mas costumava aparecer algumas na tpm. hj nao aparecem.

a tpm.. tem mês q nem percebo...tem mês que ataca E MUITO.. mas isso tb varia de acordo com o humor do mes, né..estress de trabalho, tcc na faculdade, enfim

inchaço...do mesmo jeito q percebo com tpm tb percebo com isso.. tem mes q nem parece q estou de tpm... tem mes q pareço estar 2 de mim.
mas basta terminar o ciclo, passar a tpm q volto a ficar magrinha de novo

libido?
nao senti q diminui, nao
se bobiar foi o oposto, parece até q aumentou, isso sim
hahahah

pra mim foi bom.. nao penso em tentar outro..nao agora

ah, enjoo tb eu nunca tive.. nem no começo..eu tomo sempre qdo acordo, de estômago vazio..saiu e vou trabalhar e depois vou pra facul.

cuido do corpo e da alimentação devido à academia, entao..continuo comendo salada com grelhado, sem problemas
mas isos tb é força de vontade

cuidado pra nao ficar na cabeça tb q "é culpa da pílula" pra nao se entregar a isso e realmente relaxar

ter fome, vontade de comer besteira e todas esss coisas
reações adversas hormonais, de enjoo, dor de cabeça e tal, até corrimento... isso realmente depende de cada organismo

comigo pelo menos, nada disso aconteceu, ainda bem

=**

mel_laranjeira
16/06/2010 | 21h35m08s
Ola meninas, estou com duvidas sobre qual anticoncepcional tomar Femina ou Ellani ciclo , gostaria de saber de vcs quais os pros e contras deles....

bjs

Fraanh
07/07/2010 | 20h20m57s
Olá queidas!

Geeente por favor me ajudem estou desesperada
a quatro meses estou tomando anticoncepcional(microvlar),
e infelizmente engordei 6 quilos, Agora quero tomar o yasmim o que vcs
me aconselham

beeijos

She_Florzinha
07/07/2010 | 20h27m19s
Amoree consulta seu ginicologista só ele ppodera ti indicar o melhor remedio!

Nós te daremos nossa opnião pela experiencia q ja tivemos mas cada um reaje de um jeito!

O melhor é ir ao médico!

Bjus

Mila884
16/07/2010 | 03h58m36s
Bom meninas... interessante demais, hoje tive uma consulta com meu ginecologista e ele me tirou todas estas duvidas que foram colocadas por voces....
Primeiro ele me disse que cada organismo é diferente, sendo assim cada um terá um efeito colateral distinto.
Não se pode dizer para outra pessoa que ao fazer uso de determinada pilula ela irá engorda ou terá efeito contrario, pq isto é muito particular. O que meu ginecologista disse e que acho que pode ser aplicada a todas as pessoas é que a pilula nao contem caloria, o que engorda é comida.
Claro que a retenção de liquido pode ocorrer, desta forma se deve observar e no momento que se detectar isto procurar o ginecologista, e so parar de tomar a pilula se assim o medico achar conveniente, porque engordar por causa da pilula não é tao ruim quanto engordar por causa de uma gravidez nao programada.
Vou começar a fazer uso do ciclo 21 quando tiver um resultado dos efeitos informo a todos.
Mas o que posso dizer é que a melhor solução é se consultar com um ginecologista.
Bjkas a todas

Princesinha_SP
20/07/2010 | 17h14m33s
Oi amigas preciso de ajuda ...

olha começei a transar com meu namorado e não tomo remedio e preciso tomar... não sei qual tomar ?? e não sei se pode compra remedio anticoncepcional sem receita ... amigas preciso saber podem falar para mim...

vou fica esperando resposta.....

lila_90
26/07/2010 | 11h47m05s
Princesinha comprar anti.. ate pode,mas se vc tiver algum disturbio mestrual é bom procurar um medico pq assim ele te receita um anti.. para sua melhoria,agora se nao tiver nenhum problema pesquise ou procure uma pessoa mais experiente para te falar qual o anti.. melhor,pq tem sim anti que engordao que deixam pele ruim,pq assim vc vai achar um bom,e pra comprar nao precisa de receita medica. Eu por exemplo começei a tomar o selene, o medico me receito pq eu tenho ovario policistico,agora quero tomar outro e to pesquisando pq quero tomar o artemidis ate agora ninguem falou mal,queria tomar o diane mais pesquisei tem mais mulheres falando mal do que bem dele,esse anti sao tambem que tem algum disturbio mestrual como eu,mais conheço pessoas que nao tem nada e toma o tal diane,se vc quiser tomar o selene ele é bom ate falei com meu medico ele disse que é otimo pra pele,so que engora um pouquinho mais pra mim nao tive alteraçao mais acho que se eu quiser emagrecer posso ter dificuldade,ate me lembro que quando eu fazia academia eu pesava 65k e emagreci 3k e ja tomava a um ano o selenee emagreci sem regime nenhum pq fazia academia pra saude nao pra fazer emagrecer,mais depois tentei fazer um regime nao consegui emagrecer talvez seja por causa do selene,mais acho que o selene depois de um tempo é bom troca pq ele começa a fazer isso,tomei ele 2 anos e pouco minha pele nao ficou ruim pq nao tenho mesmo tendencia á espinhas desdes dos meus 12 anos,se quiser tomar ele,tome,mais nao passe de 2 anos,depois troque por um outro,ahh e filhos ele nao faz nao tá,tenho namorado á tres anos depois de um anos e poucos passamo a confiar mais no anti.. e paramo de usar camisinha.Mas atençao quando começar a usar use camisinha durante um mes ate seu corpo acustumar,e sempre que trocar tambem,que seja qualquer anti.

Espero ter ajudado
bjoo

taninha_90
10/12/2010 | 19h48m54s
eu te dor um concelho va a medico pra tomar o remedio certo eu tomei sem ir ao medico e hoje j´a engordei 6kg em 12 meses tomo ainda o ciclo 21

Berton
20/07/2010 | 17h47m35s
Olá Cacalago... olha
eu tb tenho 20 anos
e eu tomo Ciclo 21 desde os 18 e naum engordei nenhum quilo se quer
meu corpo fikou normal...
nenhuma alteração
ate queria dar uma engordadinha de uns 2 ou 3 quilos
mais naum consigo
=/
mais o Ciclo 21 eh otimo.
bjO!

tuanynha2010
23/07/2010 | 21h29m46s
queria muito saber c esse tem algum anticocepcional qe nao engorda e qe realmente nao deixa engravidar
pq ja vi casos de mulheres qe tomava e engravidou
e qeria saber tambem se é verdade qe com o tempo o anticocepcional pode acaber com o utero ?

rotalk
24/07/2010 | 00h47m59s
Já usei o Mesigyna e o Perlutan (injeção) e to tomando o Cerazette (pílula). Nenhum deles me causou esse efeito de engordar, mas cada organismo reage de um jeito. Ñ deu qualquer alteração no meu corpo, seja físico ou psicológico, td continuou a mesma coisa...

wanessa 12
24/07/2010 | 01h16m02s
Gente vale lembrar que o que faz bem pra mim pode não fazer pra vcs ,então antes de tomar medicamentos consultar medicos nunca é de mais !

beijos !

lila_90
26/07/2010 | 11h17m55s
meu medico me deu 3 tipos de anti,so que fiquei sabendo que trocar demais nao é bom entao to pesquisando quais desse anti sao melhores. O diane ja vi muitas pessoas falarem mal dele aqui,falando que engorda que da vomito essas coisas e ja exclui ele,agora to querendo saber se o artemidis é bom?? Pq ate agora vi muito poucas mulheres falarem dele e falaram bem mais quero confirma se ele realmente é bom e qual sera o preço dele,se puderam responde eu agradeço muito pq daqui uns dias ja tenho que decidi pq tenho que toma

Bjuxxx

carolinaalmada
28/07/2010 | 11h59m44s
Oii gentee..gostaria de uma ajudinha de vcs
Comecei a tomar o anticoncepcional Tantin faz três meses só que decidi mudar devido ao aumento excessivo de espinha que ele me deu. Meu gineco me recomendou o Artmidis 35, porém nao encontrei nenhuma informaçao sobre ele..alguém aqui já usou??
Grande beijoo

lila_90
02/08/2010 | 18h25m26s
Meu gine me deu varios anti o Diane,ferona e o artemidis,pesquisei e achei poucas muitas poucas coisas sobre ele,mais o que encontrei falaram muito mais bem do que mal,eu preferi entao usar ele o artemidis,faz 6 dias que estou usando e ate agora nao aconteceu nada de ruim,se quiser pode usar

Espero ter ajudado

Cih_RS
01/08/2010 | 15h37m21s
Olá menias..
Estou a uma semana tomando MERCILON CONTI, segundo recomendações do ginecolista....
Porém, nessa semana mesmo já estou me sentido inchada, e um pouco inrritada..
Alguem sabe me informar algo sobre esse anticoncepcional???

Sempre tive PANICO de engodar..
E sou compulsiva, e muito ansiosa.. Tanto que tomo AMATO, remedio controlado..
Será que alguém poderia me ajudar com esse meu anticoncepcinal??

Obrigada...
beijos

Mel_si
08/02/2011 | 14h42m52s
Ola!
eu uso mercilon a mais de 15 anos e nunca tive problemas com ele, ja tomei diane,e outros que nao me lembro,e todos me fizeram engordar, o unico que nao me fez engordar foi o Mercilon e o Yasmin, e sim, o Mercilon deixa voce um pouco nervosa, mas isso é so no começo, apos alguns meses isso passa
gosto do Mercilonpois ele tem uma baixissima dosagem de hormonios, minha ginecologista disse que é por isso que ele nao faz engordar
mas claro que depende de pessoa para pessoa, achoq ue anticoncepcional nao existe uma receita para todos
espero ter ajudado
beijos!

Daiedri
02/08/2010 | 06h48m34s
Bom, o melhor a ser feito mesmo é procurar um gnecologista e ver qual o melhor para vc!!!
Pois as vezes um remedio tem diferentes efeitos em cada uma!!!

Gaabi.
02/08/2010 | 11h08m21s
Boom gente , tenho 16 anos, nunca tomei nenhum AC .. tbm pq sou virgem e nem tô pretendendo deixar de ser por agora , mais o problema é que tenho MUITA acne e da vontade de arrancar minha pele fora :'( . Já me falaram que AC melhora muito a pele , mais tenho medo de causar algum efeito colateral no meu corpo e etc.. Tenho quase 1.80 de alt.. não posso engordar pq fica feio pra mim por causa da altura e neem posso emagrecer mais '-' . Minha mãe é contra esses medicamentos , mais eu não aguento mais então resolvi fazer tudo por conta própria . Será que alguem pode me falar alguns nomes bons de AC pra mim ir fazendo algumas pesquisas e já ir preparada com algumas informações e muitas duvidas para o gine. ?

Obrigada , beeeijos ;*

lila_90
02/08/2010 | 18h34m59s
O gaabi
procura se informar com seu gine sobre o artemidis 35,o adoless,selene
E os antis nao sao ruins assim igual a sua mae pensa,vai fazer bem pra
vc pra sua pele,e ate pode te previnir,pra quando vc quiser ter relaçoes,
mais nao deixe de usar camisinha se a pessoa nao for ´´ tao confiante assim´´
Minha pele melhorou muito,pq dos meus 12 anos pra frente eu nunca tive tendencias a
espinha,começei a tomar anti com 15 anos pq tinha ovario polisistico,
mais mesmo assim notei deferença na minha pele.
Vai ser bom pra vc,vai fazer bem pro seu corpo todo,vai ficar ate mais bonita rs

Bjooo

Layze88
02/08/2010 | 11h20m45s
eii
eu tomo o Diclin!!
ele é mto bom, mas engordei 5 quilos em 3 anos!
mas tenho medo d trocr e ter problemas!!
mas ele é otimo, minha pele , meu cabelo, melhoraram muuuuitoo!

lila_90
02/08/2010 | 18h39m14s
meu medico me deu 3 tipos de anti,so que fiquei sabendo que trocar demais nao é bom entao to pesquisando quais desse anti sao melhores. O diane ja vi muitas pessoas falarem mal dele aqui,falando que engorda que da vomito essas coisas e ja exclui ele,agora to querendo saber se o artemidis é bom?? Pq ate agora vi muito poucas mulheres falarem dele e falaram bem mais quero confirma se ele realmente é bom e qual sera o preço dele,se puderam responde eu agradeço muito pq daqui uns dias ja tenho que decidi pq tenho que toma

Bjuxxx me respondao

ade-21
04/08/2010 | 13h22m42s
gente nao sei oque eu faço preciso começar a tomar anticoncepcional mas to perdida eu nao sei qual eu tomo ja tomei um chamado PRIMEIRA mais como tenho uma tedencia muito forte de engodar parei e voltei no meu peso normal ,vcs podem me indicar um que nao retenha tao liquido ...
obrigada ...

123456geminiana
18/08/2010 | 23h54m55s
Olá!!Então fui no ginecologista e ele mandou eu tomar o Gracial,mas esse anticoncepcional me engordou muito,tive que parar com ele imediatamente.Gostaria que vcs me dessem umas opiniões sobre outros anti que não engordasse.Bjo;

Ldricas
25/08/2010 | 11h08m13s
Oi .. fiquei sem tomar o anticoncpcional MICROVLAR dois dias seguidos .. mais ja voltei a tomar .. tem algum problema ?

Mila884
02/09/2010 | 14h25m12s
Ola meninas, como disse anteriormente quando tivesse algo para contar voltaria. Estou tomando o ciclo 21, apenas perdi uns quilinhos, adorei... mais acredito que nao tenha sido por causa dele. Porque neste mesmo periodo aumentei minhas atividades fisicas desta forma passei a queimar mais caloria.
Dando uma olhada nos posts feito quero dizer uma coisa. Meninas o nome do remedio não influencia o que voce deve observar é a composição. É esta composição que poderá lhe fazer bem ou mal.
Vi que ouve um comentario a respeito de pessoas que tomaram AC e engravidaram. O que meu ginecologista me disse e minha mae tambem é que muitas engravidam porque começam a tomar AC e esquecem de tomar um dia ou tomam em horarios diferentes. O AC tem que ser tomado todosssssss os dias no mesmo horario.
Outra coisa a injeção em algumas pessoas traz um efeito colateral sim, pq vc esta injetando toda a dosagem de hormonio que seria recebida pelo seu organismo em 21 dias.

Garotas por favor já estamos no seculo XXI e acredito que fazer sexo com o namorado sem se previnir é pedir para engravidar. A responsabilidade disto não deve ser apenas do homem nao, voce mulher tambem deve se previnir. E so aceitar transar sem camisinha depois que ambos tenham feitos todos os exames necessarios para saber que nao tem nada, nenhuma doença. Isto parece ser demais, mais não é. Vc apenas esta se cuidando e cuidando de quem vc gosta. Claro que nem preciso dizer que seu namorado tem que ser uma pessoa de confiança, pq se ele te trai as suas chances de contaminação aumentam e muito e ai nem vc vai ter que viver no laboratorio. heheheheheh
Hoje é tao facil se consultar com um ginecologista. Se vc nao pode pagar é so ir no posto de saude proximo a sua casa, la eles dão ate o remedio e ninguem de sua familia precisa ficar sabendo.

Garotas o que lhes digo é apenas CONSULTE UM GINECOLOGISTA, ele é a unica pessoa que estudou no minino 7 anos para poder lhe orientar.

Bjkas a todas

Pedrika
05/09/2010 | 21h08m04s
Eu tomo cerazette, faz uns 5 anos, porque eu tenho endrometriose e não posso mestruar e não engordei e me cinto muito bem com ele. bjs.

Daayaa
06/09/2010 | 11h28m22s
Olla Meniinas Tenho 19 anoos jah venho tomando anticoncepcionais ah um tempiim .... Jah tomei alestra , selene .... Maas naum gosteii Hj TOMO Diane35 e gostariia de sabe se elle engordaa ??

Vllw bjiim

jojory
06/09/2010 | 21h43m16s
ola, estou no segundo mes tomando o ferane 35 indicado pelo ginecologista e qndo pedi, falei que gostaria de um que nao desse espinhas, pois tinha essa tedencia e pelo que li na bula ele melhora os acnes e as espinhas, mas ate entao as espinhas e os cravos continuam vindo na mesma proporçao que vinham. Gostaria de saber se algumas de vcs ja tomaram esse anticoncepcional?
e se realmente melhora a pele?

Japa_sul
08/09/2010 | 21h34m23s
Ola meninas eu tenho um problema meio loko
não vou ao medico de jeito nenhum e queria saber qual seria o melhor anticoncpcional
para tomar , eu nunca tomei beijoos !

love.
09/09/2010 | 22h50m39s
Eu tenho vontade de tomar o yasmim mais não sei como tomar pq nunca tomei nenhum tipo de anticoncepcional.....

kelzinhacalypso@hotm
16/09/2010 | 16h28m46s
o meu medico me passou o iasmin menina ai ele me explico que vc toma o primeiro compremido no 1°dia da sua mestruaçao 21 dias ai pausa 7 e volta a tomar mais nao comecei a tomar ainda nao vou começar ainda vou casar em novembro e meu medico me passo ele queria saber se alguem ja tomou e sabe se engorda ,esmo ou e como falam que e otimo???bjusssss

llyne01
19/09/2010 | 00h15m14s
olá amigas, estou muito abaixo do meu peso, gostaria de engorda uns 10 quilos, qual anticoncepcional vocês me indicam, detalhe já tomei ciclo 21 e perluntam e varios remedios pra engorda, e não engordei nada, nem um quilinho pra vcs vê com sou dificil de ganhar peso, porfavor me ajudem.

llyne01
19/09/2010 | 11h31m51s
gente se vcs poderem me ajuda eu agradeço, sou nova aki na comunidade bolsa de mulher, se eu alguem quiser ser minha amiga, meu imail é: llyne_01@hotmail.com

MiihPicolli
28/01/2011 | 20h55m26s
Amiga tooma o anti MICROVLAR com apenas uma cartela voce vera diferença.
Tomei uma cartela já, e senti minhas coxas engrossarem, e ashoo qe voosç vai gostar dele, e vai se adaptar com ele, pois pelo menos comigo não teve mta reação adversa do tipo : dores de cabeça, vomitos, entre outros.

Fica a dica

driihs2
21/09/2010 | 20h51m09s
olá!
tenho 18 anos e já tomei o anticoncepcional belara e em 6 meses fui dos 45kg para os 54kg.
Assim que parei de tomar emagreci 4 kg e manti por um tempo 50 kg.
Começei a tomar siblima e consegui manter os meus 50kg, não engordei com ele, apenas engordei 4 kg nas férias mas não foi por causa do anticoncepcional e sim da quantidade de besteiras que eu comi, o único problema é que quando voltei a fazer dieta e academia não consegui perder esses 4 kg que eu engordei, então resolvi parar de tomar e voltei aos 50 em uma semana, era apenas inchaço, pois todo anticoncepcional retem liquido!
Essa semana começei a tomar o Elani Ciclo e quero saber se ele engorda, pois eu tenho muito trauma disso e não quero engordar de jeito nenhum, afinal, faço exercícios físicos que nem louca e dieta sempre.

nathyhorta
30/09/2010 | 12h42m58s
Ola!
tenho 18 anos e nao tomava anticoncepcional mais ontem meu obstretra me receito o anticoncepcinal Level.. mais ouvii que ele engordar muito algum sabe alguma coisa sobre ele, alguem ja tomo?.. ou sabee de algum que realmente nao engorde.. tenho MUITO medo de engordar com anticoncepcional...
beeijos

M.Scerlet
01/10/2010 | 17h58m07s
Oi gente, tenho 17 anos começei agora a tomar ciclo 21.
eu ando muito estressada, acho que minha barriga ta inchada, e ando tendo algumas dores de cabeça.
Isso é normal?
Ciclo 21 engorda?
apartir de quantas cartelas?

Beijos, menina.!

M.Scerlet
01/10/2010 | 17h59m12s
Aguardo a resposta!

LEYDIMEL
08/10/2010 | 17h02m58s
meu maior medo de tomar anticoncepcional e engordar
não seu o que faço
tomo ou não tomo
meu namorado quer que eu tome
que dúvida meajudem

bel.estrela
28/10/2010 | 12h38m34s
Bom dia,
Ja tomei o diane 35 e engordei,ja tomei o Yaz e engordei ,agora estou tomando Elani ciclo e não engordei nada,muito pelo contrario emagreci. espero ter ajudado,mas não custa nada passar no ginecologista antes.
bjs

LEYDIMEL
08/10/2010 | 17h03m05s
meu maior medo de tomar anticoncepcional e engordar
não seu o que faço
tomo ou não tomo
meu namorado quer que eu tome
que dúvida meajudem

Jenny17
09/10/2010 | 15h42m18s
tomei perlutan por 3 meses e emagreci 4 kilos eh horrivel
alguem ja ouviu falar da pilula EVANOR??? vou começar a tomar ela esse mes

Tekahvf
11/01/2011 | 20h46m39s
Ja tomei, voce vai engordar horrores,

PryRj
25/10/2010 | 17h40m57s
Eu tomo o anticoncepcional Diclin, ele é muito bom e ele não faz engordar..e não é caro.. mas antes de tomar qualquer outro anticoncepcional, consulte a sua ginecologista.
beijocas

leoberdu
27/10/2010 | 19h01m56s
Descobri que a loja Carolina Martori está com um cupom de desconto até dia 31/10. Só colocar no carrinho: OUT2010 Carolina Martori Store

loohliima
09/11/2010 | 23h38m13s
Boa noite meninas, eu tomo Belara, acho que não me adaptei, meu ciclo menstrual aumentou, sinto cólicas horríveis, tomo a quase 1 ano e engordei uns 5 quilos, estou desesperada rs.
Quero trocar ou melo microdiol ou Elani...

linda.....
17/11/2010 | 15h54m47s
ola boa tarde meninas gostaria de saber se tem algum antic que nao engorda ? bjs ate mais se cuidem

Thaisbari
18/11/2010 | 21h13m25s
Olá gostaria que vcs mulheres especias todas nós aqui somos me ajudassem,
eu tenho 17anos e peso 45kg e gostaria de engordar uns kilinhos kkkk...
Irei tomar agora o perlutan só que estou com um pouquinho de medo pq ja tive anos atrás
problemas com espinha + caso resolvido + tenho medo d tomar e voltar algumas... Ah e quero saber se o
perlutan ajuda engordar??? Bom o que vcs me dizem??? Bjiinhosss... Me respondem por favor.

Rosedreams
23/11/2010 | 16h49m49s
Olá!!!...Bem, eu tenho 46 anos, e posso dizer que ja experimente vários anticoncepcionais. O primeiro foi o NORDETE, que em 3 meses, engordei 15 kilos. Depois o médico me disse que ele era o responsavel pelo ganho de peso e trocou pelo DIANE. Esse foi bom, e emagreci. Mas, o médico de minha irmã disse que pra ela era como tomar agua, ou seja, não funcionava como anticoncepcional para algumas pessoas. Depois fui para o TRIQUILAR, ganhei uns pesinhos extras e alguns vasinhos nas pernas. Agora pretendo voltar a tomar, e pelas informações, o YAZ, YASMIM, SELENE, são anticoncepcionais de ultima geração. Mas oque vale mesmo, é ter alguma atividade fisica, e evitar um pouco massas, frituras e vida sedentária. Bem, espero poder ter dado a minha contribuição!!!!...MAS CUIDADO!!!!...usem preservativo, até terem certeza de que seu par é saudavel. Minha filha pegou HPV mesmo com o namorado. É um longo tratamento e um vírus dificil de eliminar do organismo. Mas poderia ter sido pior. Graças a Deus os exames de outras doenças sexualmente transmissiveis, deram negativo!!!!!...BEIJINHOS A TODAS!!!!!

RenatinhaGata
29/11/2010 | 12h01m21s
Aviso importante!
Para trocar o anticoncepcional, precisa passar primeiro ao ginecologista, pois correm o risco de gravidez!
Também quero muito trocar o meu, pois engordei 12kg.

Obrigada!
Deus abençoem!
Beijos!!

isabela_94
09/12/2010 | 11h11m56s
ooi, começei a tomar adoless, mais não fui ao médico, uma amiga minha toma e me falo que a médica que ela foi disse que é para adolescentes, quero sabe se pode haver algum problema se eu tomar sem ter ido ao médico ? e também queria sabe qual devo tomar ?
beeejo (:

taninha_90
10/12/2010 | 19h43m39s
é vedade o ciclo 21 engorda mesmo tenho 20 anos quando comecei a tomor tava co 19 tem 12 meses que tomo e ja engordei 6kg o que eu faço mim ajude...

Tekahvf
11/01/2011 | 20h44m37s
Alguem ai,toma Uno-Ciclo, gostaria de saber,pois a dois anos tomo,e o intervalo de uma mestruaçao a outra e de apenas dezoito dias, isso e normal. me ajudem obrigada;

Drí
11/01/2011 | 21h17m04s
Ultimamente até água tem me engordado, mas o meu problema é retenção de líquido... Preciso sempre está na massagem linfática e fazer exercícios físicos, quando obedeço, ou seja, sigo as orientações direito não sinto diferença no peso. Eu tomo yasmin. E não menstruo. Pois faço o uso direto sem interrupção, assim fiquei livre da TPM e das incomodas cólicas. Não sinto nada. Mas se eu desobedecer; volto ao manequim baleia... Então com isso percebi que não são os anticoncepcionais que me engordava, e sim a retenção de líquido. E a má alimentação.

Nina_pin_up
12/01/2011 | 01h21m52s
Paixões!!!!! Cuidado!!!!!
Olha, amor, cada organismo funciona de um jeito, não adianta!!!
O anticoncepcional q não engorda uma, pode realmente ter efeitos distintos em outra!
Vale lembrar q a pílula consite de hormônios sintéticos, gente.
Como uma carga de hormônio n vai acabar interferindo em nós, principalmente naquelas q já tem alguma suscetibilidade a engordar, ou inchar, ou mesmo à acne????
O fato é q vc vai precisar conversar tudo isso com o seu ginecologista, ele vai te indicar um bom anticoncepcional, e caso os efeitos adversos persistam, ele inidicará a mudança certa!
Se n funcionar, nova troca, infelizmente é assim!
Os médicos n tem como afirmar com 100% de certeza o melhor pra cada um, mas em geral, costumam chegar bem perto...
boa sorte, flor!!!!

Nina_pin_up
12/01/2011 | 01h22m35s
Paixões!!!!! Cuidado!!!!!
Olha, amor, cada organismo funciona de um jeito, não adianta!!!
O anticoncepcional q não engorda uma, pode realmente ter efeitos distintos em outra!
Vale lembrar q a pílula consite de hormônios sintéticos, gente.
Como uma carga de hormônio n vai acabar interferindo em nós, principalmente naquelas q já tem alguma suscetibilidade a engordar, ou inchar, ou mesmo à acne????
O fato é q vc vai precisar conversar tudo isso com o seu ginecologista, ele vai te indicar um bom anticoncepcional, e caso os efeitos adversos persistam, ele inidicará a mudança certa!
Se n funcionar, nova troca, infelizmente é assim!
Os médicos n tem como afirmar com 100% de certeza o melhor pra cada um, mas em geral, costumam chegar bem perto...
boa sorte, flor!!!!

elijoice
15/01/2011 | 14h23m29s
Ola meninas vou me casar em maio/2011
sou virgem, gostaria de saber quanto tempo antes do casamento devo passar no Ginecologista
e qdo começar a tomar anticoncepcional?

Ouço fala de Yasmim é bom mesmo?
Não queroooo engordarr..

Beijos

elijoice
15/01/2011 | 14h23m33s
Ola meninas vou me casar em maio/2011
sou virgem, gostaria de saber quanto tempo antes do casamento devo passar no Ginecologista
e qdo começar a tomar anticoncepcional?

Ouço fala de Yasmim é bom mesmo?
Não queroooo engordarr..

Beijos

Preticotinha
15/01/2011 | 18h12m32s
elijoice

Quanto antes você procurar um ginecologista melhor, ele vai poder te indicar qual o anticoncepcional melhor para você.
Boa sorte no seu casamento e na lua de mel é claro, não esquece de contar pra gente como foi, hein rsrs...
Beijos.

Preticotinha
15/01/2011 | 18h08m06s
Tomo o mesmo anticoncepcional há 12 anos e nunca me preocupei com peso e olha que na minha adolescência eu cheguei a pesar 72Kg hoje fico entre 50kg e 53kg.
Se bem que cada um tem uma genética diferente e em algumas pessoas eu acredito que deva influenciar no peso.

elijoice
18/01/2011 | 00h58m16s
Obrigadooooo

Poxa tomare qe comigo seja ssim tbm...
To com medoo..

Pode dexa q contooo
rs

Beijoos Obrigado Pretii

dany_RN
18/01/2011 | 14h43m17s
Boa tarde garotas....
esse civlo 21 é um veneno como dizem por ai...
Não engordei 5,10,15 kilos não...
engordei 30...
to enooooooooooooorme...
parei de tomar a uns 2 meses..to indo na medica amanha pra ela me passr outra pilula....
Não teve essa de eu ver o que eu comia não...eu sempre comi as mesmas coisas...sou compulsiva por doces..sempre fui...
Claro que a comida ajuda, não vamos ser hipócritas..rsrsrs....mas esse remedio acabou comigo...
Tão linda que eu era..era gordinhas mas bunitinha...
agora to com 100 kg...e ja to com medo de perder meu namorado por causa disso...
engordei esses 30 kg em 1,5 anos..o mesmo tempo que estou com ele..
perguntei agora o preço do yasmin...58,00, mas é o jeito né...melhor do que ficar engordando mais....
bju à todas

Steh123
18/01/2011 | 15h23m33s
Tamisa 20 ele é ótimo e não engoda amiiga! Eu tomo e não engodei nadica de nada.

MiihPicolli
24/01/2011 | 17h20m28s
Amigas me ajuda por favor, tenho 15 anos, NUNCA tive relações sexuais, e tomo anticoncepcional Microvlar apenas pra regular minha menstruação, NÃO para evitar gravidez, minha mãe que comprou e me deu, visto que minha menstruação era HIPER desrregulada, o anticoncepcional regulou direitinho, mas quero saber, estou no final da primeira cartela, faltam apenas 4 comprimidos para a cartela acabar, não quero ir a um ginicologista pois tenho medo dela pedir para parar com o uso do microvlar, sabe é que depois de começar a tomar microvlar aumentou minha apetite em 100%, o que está me levando a engordar um bucado, antes de tomar microvlar eu pesava 47 kilos, e tenho 1:66 de altura, eu era muito magrinha, e estava abaixo do meu peso ideal, ai agora estou com 50 kilos, e sei que é por causa do anticoncepcional, estou me sentindo mais feliz assim, engordei um pouquinho as pernas, e quero saber com quanto tempo eu engordarei mais ainda ? com quanto tempo ingerindo microvlar eu ficarei ainda com mais corpo? e será que é verdade que esse anticoncepcional aumentaos seios ? Amigas por favor me ajudem, pois ja vi cazos de algumas colegas tomarem o microvlar engordar e depois de alguns meses emagrecer muito, amigas ajudem por favor. Muito obrigada

Nick_j
28/01/2011 | 22h25m25s
O que acontece é o seguinte,tudo vai do organismo de cada pessoa,enquanto em uma o "tal" ñ engorda,em outra ja tem esse efeito, oq vc precisa é ir ao ginecologista para obter informações precisas para vc, até pq vc relatou estar acima do peso...
Mas eu tomo FEMINA há 3 anos, e é prefeito pra mim.

Talitagazda
31/01/2011 | 19h29m37s
Olá!!!Meninas estou no sufoco, eu tomo a injeção depo provera 150 e ela saiu de comercialização, tenho q tomar ela semana q vem e naum consegui marcar consulta com a minha GO, alguem conhece alguma similar??? obrigada

ketinha_cd
10/02/2011 | 08h45m01s
oi bom dia, eu estava tomando um novo e eu acho que deu mais apetite em e por isso eu engordei

Rosy1878
15/02/2011 | 15h35m36s
Tomo Gestinol 28 ele abriu meu apetite, eu quase não comia direito, mas agora tenho que me controlar, pq foi logo que comecei a tomar senti esse efeito.

Lanna20
15/02/2011 | 22h41m40s
Oie meninas

Bom comecei a tomar o anti Femiane e gostaria de saber se ele engorda?
tenho muito medo de engordar
me ajudem por favor
bjux

suzy18
21/02/2011 | 02h02m42s
Olá meninas,
Tomo o ciclo 21 há quase três meses.. no primeiro mês fiquei menstruada os 21 dias exatos da cartela (porque a gineco. me mandou tomar no 1º dia), ai depois veio de novo 3 dias depois da pausa um fluxo maior.. comecei a nova cartela no 5º dia e desde então não tenho mais problemas com fluxo exagerado nem atrasos, o único problema é que já engordei 6 kg.. E Wanessa 12, eu ja havia tomado a sibutramina antes de começar com o anticoncepcional e fez o efeito esperado em poucos dias.. Voltei a tomar por causa do aumento de peso, junto com dieta e não está fazendo efeito nenhum.. Não quero engordar e o pior é que tenho tendência.. Fui orientada a tomar por causa do fluxo que quase me provocou uma hemorragia, e segundo a gineco. eu estava com muito hormônio masculino, o que estava causando acnes, oleosidade no cabelo e pele.. Resolveu o problema em relação as acnes (enquanto tomo, mas volta após o término da cartela).. Não sei se devo trocar de pílula, ou se paro de tomar de vez.. O que vocês acham? Ahh, e outra coisa.. comecei um relacionamento agora, qual o risco de engravidar se eu transar com meu namorado sem camisinha e ele ejacular lá dentro, pois ele está doido pra fazer isso.. mas eu nao deixo? Se alguma de vocês souber algum anti. que realmente não engorda e que não seja muito caro por favor me falem.. Estou no aguardo beijos..

cris_GO
10/03/2011 | 16h43m47s
Oi Ketinha qual vc tomou que te engordou? me diz por favor

bombomcada
24/03/2011 | 21h02m12s
46 anos tomando tâmisa 20 para dimunuir a ciclo q parece uma hemorragia.
até agora nenhum efeito,
pouco tempo eu sei, mas outros com o msm tempo ja tinha varios efeitos.
na vdd os ant incham e colocamos culpa neles.

Jake.L
31/03/2011 | 15h33m15s
Oiiie pessoal...
Eu tenho 15 anos e estou afim de comessar a tomar o selene,....
Mais estou com medo de min tranzar sem camisinha e ingravidar e de engordar...
Oque posso fazer?

Obrigado!!!
Beijos....
")

amandabarbyu
05/04/2011 | 18h02m37s
Olá pessoal.

Tenho 19 anos e comecei a tomar o PERLUTAN a uma semana, comecei a tomar para poder engordar. Só que sei da história de cada organismo é um organismo, então gostaria de saber qual o resultado de quem toma, pra eu ver o que diz a maioria. Minha irmã toma e engordou, minha cunhada toma e não fez diferença, minha irmã quis justamente engordar assim como eu QUERO ENGORDAR! perdi 7 kg a dois anos devido ao falecimento do meu pai e emoções a parte fortes, hoje peso 46 kg e quero engordar e recuperar meus 7 kg, já recorri a tudo, o que me restou agora foi o anti concepcional PERLUTAN, espero engordar!
EFEITOS COLATERAIS: tenho sentido algumas dores de cabeça, dor e enchaço na barriga e muita dor no bico do seio.
Sou muito inesperiente nesse assunto e não posso levar isso nem a minha mãe e ngm. POR FAVOR ME AJUDEM!
aguardo respostas urgente!! bjs

nat99
08/04/2011 | 12h09m45s
Depende de cada pessoa... Tomo Perlutan a mais 5 anos e não engordei nada, super normal. Sempre fui magra e
continuo magra. a unica coisa q me ajudou a pegar um corpinho foi muita musculação para ganhar massa, mas a um tempo parei e estou magra d novo... esse negocio q remedio engorda vai muito d pessoa pra pessoa.

Gyslane
08/04/2011 | 18h04m47s
Na verdade voce tem que ir a um ginecologista e ele vai te pedir exames de hormonios para te indicar um anticoncepcional adequado, para não ter nenhum efeito colateral.

rafafisio
19/04/2011 | 13h01m05s
Oi gente li sobre esse assunto, e fiquei assustada com o que falaram net a fora sobre yasmim, pq acabo de comprar uma cartela q me custou 56.00 reais um verdadeiro assalto, né. Contudo já tomei um tal de level, péssimo, fiquei com muitas espinhas e muito inchada.. Será que o yasmim tem muitos efeitos colaterais,já pensei em usar o selene por minha conta o q faço?

dayane_90
29/04/2011 | 19h39m56s
Meninaas, faço tratamento dermatológico a 4 anos. Minhas espinhas sempre melhoram mas depois de algum tempo voltam a piorar... Então meu Dermato pediu que eu fosse a uma ginecologista pra fazer alguns exames hormonais e ultra-som. Não deu nada de anormal mas mesmo assim ele recomendou o uso de anti concepcional, pra ver se controla a acne e o surgimento de pelos no rosto. Passou Diane 35, vou começar a tomar essa semana. Pelos comentários fiquei com medo dos efeitoos =/ A previsão eh que o tratamento dure 6 meses. Quem jah tomou esse poderia me ajudar?
Obrigada meninas!
beeijos =**

Kenyy
01/05/2011 | 13h31m40s
Oi, eu tomo Primera 20 já faz uns 9 meses, nos primeiros meses eu amei pois engordei um pouco e eu era muito magra e tinha um problema sério com espinhas e hj meu rosto é lisinho sem nenhuma espinha ou marca, mas já engordei em menos de 1 ano 13 kilos, pra quem era magra tá bom, mas para quem já tem o peso acima ñ é legal, sem falar que com o aumento de peso rápido vem as estrias. Eu tomava antes desse Diane 35 só que na segunda cartela passei mau e cheguei a desmaiar. Vou trocar pro Microvlar, minha irmã usa e ñ aumentou o peso e ñ tem espinhas. Bjos.

daiari
03/05/2011 | 14h32m04s
dayane_90
eu tomo diane 35 no comeco ele dá um poko de ancia siiiim mais depois seu organismo se acostuma
achei ele mt bom pois nao engordei pelo contrario emagreci e minhas espinhas diminuirão.e no comeco ele tbm me deu um poco de dor de cabeça . ainda sinto um poco de dor e ancia mais é bem poco . tomo ele faz 4 meses.

tdb.pekena
03/05/2011 | 14h50m42s
Meninas, tomo o anticoncepcional BELARA, que é muito bom, não engordei nada. Minha pele não dá mais espinhas. Aconselho!

Soaritas
03/05/2011 | 22h45m39s
Tomo o YAZ,ele não engorda e diminui a TPM em até 90% (mas sempre fica um pouquinho de ptm).O preço dele é estupidamente caro:por volta de R$ 50,00 a R$ 60,00.

Aretta29
13/05/2011 | 20h39m01s
Eu estou tomando tantim há 5 meses, não engordei nada com ele, já tomei yasmim e engordei 8 kg, depende de cada organismo, o correto é procurar um ginecologista, fazer n exames, e só assim começar a tomar o comprimido, ou usar qualquer outro método anticoncepcional ( DIU, DIAFRAGMA, EMPLANTE SUBCUTANIO ...)

maria solange
15/05/2011 | 10h48m24s
eu tomo anticoncepcional ha 10 anos e numca engordei por causa deles ja tomei ciclo 21 eo micrordiol voce ja falou com a sua ginecologista

Joy_RJ
30/05/2011 | 14h09m06s
Eu tomo yasmin há 4 meses e não engordei nada. O preço dele é 47 / 50 reais, mas aqui no Rio de Janeiro tem uma drogaria chamada Venâncio, e lá todos os remédios são mais baratos. O preço do yasmin lá é 38 reais 12 REAIS DE DIFERENÇA! Rs..
Espero que curtam a dica. Beijos!

amoremflor
10/06/2011 | 17h06m23s
eu tomei mesigina por uns 4 anos e engordei quase 30 kilos agora o meu ginecologista trocou para pilula QLAIRA, alguém já fez o uso dela?

thizy
27/06/2011 | 22h12m52s
Olá meninas! Eu preciso de conselhos e espero que possam me ajudar. Eu sou cadeirante a 11 anos tomava anticoncepcional injetavel me fez mal , como meu relacionamento acabou eu parei de tomar, hj namoro mas ainda não tivemos relação, devido eu ser cadeirante não é qualquer anticoncepcinal que possa tomar, por pesquisa achei esse site que esclarecem as duvidas sei que devo procurar um ginecologista mas aonde moro a saude é precaria. Então se vc's poderem tirar alguma duvidas agradeço de coração ! Como disse sou cadeirante preciso tomar contraceptivo e ñ posso engordar pelo fato da paraplegia, camisinha eu uso mas ñ confio pois minha irmã engravidou de trêgemios pq a camisinha estourou então o anticoncepcional seria uma prevenção a mais, e queria saber se o Yasmin me ajudaria ? Já li as vantagens dele tudo mas uma duvida permance devido a paraplegia!

Fico grata se alguém me responder!

Abraços

Cris

manda92
01/07/2011 | 12h44m46s
Tomei anticoncepcinal somente um mês, comecei a engordar e parei.. No mês seguinte não tomei e voltei a tomar esse mês!
Fiquei no período de 3 meses sem tomar!
Gostaria de saber se tem perigo em engravidar, pois a camizinha estourou, e estou com receio de ter engravidado..
Alguém pode me dizer se tem perigo..
por favor, estou aflita

vanessa_Regert
05/07/2011 | 16h25m04s
Ola meninas!
Eu tenho 25 anos e desde de os 19 anos tomo o ciclo 21 e engordei 20 kg,desconfiei que fosse o remedio e fui na gineco mas ela me disse que por ser um remedio com baixa dose hormonal nao poderia engordar e se eu trocar corro o risco de engravidar,sou casada.
Mas continuo desconfiada,pois retenho muito liquido e os meus seios incham muito.
Gostaria que me indicassem um anticoncepcional que nao engorda,que nao reteiem liquido e nao fosse muito caro pois atualmente pago 5,00 o ciclo 21 e o yasmin que indicaram por 40,00 e 50,00 achei muito caro! abraços!

rejane84
27/07/2011 | 15h30m23s
olá! bem eu antes de tomar qualquer remedio eu pesquiso muito! e eu tomava um remedio injetavel o depo provera, e pra mim foi ótimo eu não engordei nem um quilo, mas a minha pele ficou horrivel! então comecei a tomar Diane, que pra mim foi horrivel engordei 10kg, devido ao tempo... 1 ano! fiquei apavorada, visto que estava super enchada, então procurei os melhores especialistas e todos me indicaram yasmin que é o que eu tomo hoje, e ele é maravilhoso, no começo com yasmin, emagreci super rápido, e hoje consigo manter a forma, nem quando tomo um cerveja não fico enchado pois ele não deixa o corpo enchar! ele é maravilhoso!

marinapqd
16/08/2011 | 13h02m18s
Oii gente...Quero saaber quem ja foii usuaria do CICLOFEMME minha medica me passou ele mas tenho medo de inchar antes eu tomava o tantin e me inchouu aii pedi para troca e a medica me deuu esse.

Por favor me ajudem..

marinapqd
16/08/2011 | 13h04m56s
Oii gente...Quero saaber quem ja foii usuaria do CICLOFEMME minha medica me passou ele mas tenho medo de inchar antes eu tomava o tantin e me inchouu aii pedi para troca e a medica me deuu esse.

Por favor me ajudem..

Patty_93
18/08/2011 | 15h52m32s
Eu queria saber qual a melhor injeção para se tomar para não engravidar,pra quem tem muito hormônio?
E de quantos meses tem?

Me ajudem o mais rápido que poderem..
Desde já obrigada!

NayLindinha21
18/08/2011 | 15h59m54s
sueellen_SP, eu tomei o Gracial, ele é muito bm para quem quer engordar!!!!

renata_arabe_80
19/08/2011 | 14h15m57s
estou com uma duvida.
tomo mesygina a muitos anos, porém era desregulada, mudei pra perlutan, e após passar no médico eu voltei a tomar mesygina de novo, há 3 anos.
tomo todo dia 25 e minha menstruação vem sempre dia 18, no mês de julho veio só um borrão no primeiro dia e até hj não menstruei, mas tomei a injeção assim mesmo.
não sei devo tomar agora dia 25 de novo, sera q estou grávida?
mesmo a tanto tempo tomando ela, é possivel acontecer de engravidar.
não tenho nenhum sintoma, tirando os sintomas de menstruação, cólica.
alguém pode me orientar.

Jeehfanny
24/08/2011 | 11h12m00s
Eu tomava Diane 35, e mudei para Selene, apesar de dizerem que eles tem a mesma formula, com o Diane nunca tive problemas, e com o Selene não estou aguentando de dor de cabeça, engordei 6 klg em 2 meses, fico inchada e sinto muita dor nos seios... Alguem sabe de algum que nao de dor de cabeça e nem engorde?

luluzinha119
25/08/2011 | 21h30m22s
boa noite eu começei a tomar nociclin faz uma semana minha mestruação já foi e ainda sangra um pouco isso é normal???

alguém pode me responder..e alguém sabe se ele engorda??

bjss

Gabbii_92
05/09/2011 | 11h43m19s
Olá! eu tenho 19 anos, eu já tenho relações com o meu namorado namoramos há 2 anos. Quero começar a tomar o anticoncepcional e não sei qual eu tome. Peso 50 kg e meu peso não é controlado sempre fico emagrecendo muito chego até os 46 kg e depois começo a engordar um pouquinho e tenho muito medo de começar a tomar o anticoncepcional e perder mais peso ainda, eu não quero!!! Estou querendo tomar o CICLOFEMME mais não sei se devo. Por favor me ajudem. Obrigada pela atenção. Beijos

SweetBallerina
09/11/2011 | 16h25m55s
Ciclofemme não engorda. É melhor tomar um que contenha mais hormônio pra arriscar ganhar um pesinho, pq se não tiver tendência não há anticoncepcional que te engorde. Ja usei três anticoncepcionaia diferentes, inclusive o ciclofemme e NUNCA engordei um grama sequer... Atualmente uso YAZ e este é que não engorda mesmo. Não tenho problema nenhum com ele... e ainda deixa minha pele linda.

nanda ferreira
05/09/2011 | 11h46m46s
Eu tomo o Neovlar e nao engordei nada,
mas conversa com seu ginecologista e pede pra te indicar um q nao engorda!

Gabbii_92
05/09/2011 | 13h54m00s
Mais eu preciso de um que engorde pelo menos um pouquinho, não quero um que não engordo já sou magra! tinha 54 kg e agora to com 47 kg. Sou muito rapida para emagrecer e como muito, ma só perco peso. então quero saber se o Ciclofemme resolve ou piora a minha situação! Beijos e obrigada pela dica.

Lari.Santoro
07/09/2011 | 17h38m43s
Oi oi, bem, tenho 17 quase 18 anos e comecei a tomar o Yasmin no começo do ano, primeira vez que tomo pilula e talz, mais é pra tratamento de ovário polisistico [? enfim! No começo do ano quando fui ao médico - passo com um endocrinologista - ele me pesou e tudo, na época eu tava com 60,5 kilos, voltei lá depois de 6 meses, o tempo do tratamento, e pinda 67 kilos! Pelas contas dele, foi 1 kilo por mês!

Ai fica minha dúvida, na verdade, pergunta, se mais alguma de vocês chegou a engordar tomando o Yasmin~

Deiah-flor
12/09/2011 | 09h25m08s
Gente, quem já tomou o Primera 20?Engorda?dá espinhas?
Fui a uma ginecologista e ela me receitou esse AC.mas nao perguntei a ela sobre esses efeitos.

paula virginio
12/09/2011 | 17h57m03s
O Selene e o Diane não alteram o peso e a composição dos 2 é basicamente a msm, so tomo selene, me dou mt bem com ele, e qnd paro é q engordo, mas qndo o tomo regularmente fico mais magra.

paula virginio
12/09/2011 | 17h57m52s
O Selene e o Diane não alteram o peso e a composição dos 2 é basicamente a msm, so tomo selene, me dou mt bem com ele, e qnd paro é q engordo, mas qndo o tomo regularmente fico mais magra.

DANIELLA_MT
12/09/2011 | 18h00m42s
Olá, tenho 21 anos, vou no ginecologista mais breve para , me receitar um AC, mas estou com medo das reações q pode me dar!
Alguem me indicaria um q achem melhor?

dridri025
13/09/2011 | 00h14m44s
olá,namoro ha mais de 1 ano e só uso a camisinha,queria usar outro método como a pílula ,qual seria o nome do remédio mais indicado? , pois não tenho condições de ir a um ginecologista agora :/

dridri025
13/09/2011 | 22h17m07s
olá meu nome é Adrielly eu tenho 15 anos ,namoro ha mais de 1 ano e só uso a camisinha,queria usar outro método como a pílula ,qual seria o nome do remédio mais indicado? , pois não tenho condições de ir a um ginecologista agora :/

macaronada
29/09/2011 | 14h49m22s
preciso muito saber quanto custa o nociclin e o ciclo 21 alguen sabe min falar !?
obrigada

daniepiero
15/12/2011 | 22h12m43s
o ciclo 21 é menos de cinco reais....

macaronada
29/09/2011 | 14h49m22s
preciso muito saber quanto custa o nociclin e o ciclo 21 alguen sabe min falar !?
obrigada

doce bil
18/09/2011 | 19h53m16s
Tomei o ciclo 21 por 2 anos não engordei uma grama
estou tomando microvular a 3 anos e o meu peso é o mesmo

leni86
26/09/2011 | 15h20m09s
oi meninas tenho 25 anos tomo o microvlar a 7 anos e acho q engordei muito,tenho muito medo de engravidar ,estou em duvidas se tomo o selene ou o elani ciclo.ouvi falar q eles nao engorda tanto.se alguem sabe algum tipo de remedio q faça agente nao inchar muito me avise....................

c´ss
29/09/2011 | 17h24m40s
bom..tomo ferane 35 ..não engordei nada e além disso faz um bem danado para a pele e tem uma preço bem acessível!espero q com vc funcione tbm! abrçs

prisanne
29/10/2011 | 02h09m01s
Oi gente...sou nova aqui...

Olha tomava o tantin q é de baixa dosagem, só que começei a ter sangramento por scape, pedi a minha gine q mudasse o anti, e ela me receitou o SELENE, só q não posso emagrecer pq já estou na medida, gostaria até de engordar um pouco...alguem sabe se o SELENE engorda ou emagrece?

Jenifer_SP
07/11/2011 | 19h53m51s
Oi mininas, comecei a tomar o anticoncpcional allestra 20, e queria saber se alguém ja tomou para me informar sobre seus efeitos.

livy_dias
15/03/2012 | 17h14m03s
Jenifer, eu tomo o Allestra 30. Estou uma bola, ganhei 5 quilos. Vou parar de tomar ele no mês que vem.

zik@
13/11/2011 | 16h45m19s
me ajude ?
quero trocar de anticoncepcional um q não engorde estou em duvida entre o YAS e o CICLO 21 o q vcs me recomendam ?

mari-b
16/11/2011 | 01h01m44s
Meninas, alguém toma Femiane? Eu tomo há mais de 10 anos. Nos primeiros 5 anos, não engordei, mas depois, engordei 10kg em 2 anos e nunca mais consegui emagrecer. Alguém teve experiência parecida?

renatadasvirgens
25/11/2011 | 15h47m12s
jente eu ovario policisto e estou acima do peso sera que emagreço com o yasmim? mim respondam obgrigado

jcnl
25/11/2011 | 16h18m07s
sorteio de Natal
www.stetica.net
Vídeo sorteio

bjos

ALINEPREBELLI
07/12/2011 | 15h11m06s
MENINAS O YASMIN REALMENTE É CARO! PORÉM, VOCÊS PODEM OBTER 40% DE DESCONTO AO EFETUAREM UM CADASTRO NO 0800-7015589. ATRAVÉS DESSE NÚMERO, SERÃO INFORMADAS DA FARMÁCIA MAIS PRÓXIMA E RECEBERÃO UM CÓDIGO QUE DEVE SER APRESENTADO NA MESMA! FICA A DICA! FORTE ABRAÇO

Nanny_CE
10/12/2011 | 00h50m17s
geente , estou tomando selene e estou ficando muito enxada,gostaria de uma dica de outro anticoncepcional que não engordasse muito, alguém pode me ajudar ??

Jée :)
10/12/2011 | 00h55m18s
Nunca encontrei nenhum anticoncepcional que não engordasse .. Por isso eu não tomo !

Nanny_CE
10/12/2011 | 00h54m46s
ALINEPREBELLI será qe tem essa farmácia qe dê desconto aqi no Ceará ??

ALINEPREBELLI
12/12/2011 | 08h45m03s
Olá Nanny.. Para saber quais são as farmácias você terá que consultar no site http://www.bayerparavoce.com.br/index.asp

Basta informar a cidade e aparecerá uma lista com as farmácias mais próximas!

OBS: O cadastro é mesmo no 0800, e para cadastrar-se você precisa do nome completo e CRM do seu médico!

Boa sorte!

SrtaTorres
10/12/2011 | 01h36m34s
O Yasmin não engorda como o Diane faz. Já usei os dois e o Yasmin é bem melhor. Tem um diurético que diminui o inchaço...Já o Diane, causa inchaço. Os dois servem para pacientes que tenham SOP.
Então, cada caso é um...assim, o uso do anticoncepcional deve ser indicado pelo seu GO, de acordo com o "problema" que vc apresenta.
Para quem usa o Yasmin, o Elani Ciclo é o mesmo. Tem a mesma composição, mas é de outro laboratório farmaceutico e é mais barato.

daniepiero
15/12/2011 | 22h10m00s
bom eu ja usei microvlar emagreci muito,mas tive muito enjoo , dor de cabeça ,a gine receitou diminut que fez inchar e fiquei com muitas dores nas pernas, mudei para para siblima, q pra mim foi o pior de todos,fiquei depressiva ,muito irritada e sem libido,agora ela me receitou o elaini 28 pra eu nao menstruar mais e ver se acaba com a tpm ,disse q esse é diuretico ,vamos ver...

marentanatal
19/12/2011 | 20h56m25s
Alguém ja usou o REPOPIL 35? Gostaria de saber mais sobre ele, pois o farmacêutico me indicou ele! Quem tiver usado me fala mais sobre, quero saber se ele engorda muito.
Obg...

val_RS
21/02/2012 | 23h04m47s
ooi gente eu tomava Yasmim tomei ele por 9 meses so que começo a me da enjoo e muita dor de cabeça , mais nao engordei nada pois o medico me indico por tem poco hormonio pra mim que so nova , so que depois tive que para de toma porque começei a vomita ele dai mudei e começei a toma Miniam tomei 2 meses nao mudo nada tbm so que começo da os mesmo sintomas e
fui ao ginecologista e ele me disse que nao podia com remedio , tenho 17 anos , mais dai me receito injeçao a Contracep so que engordei tinha 57kg e agora to com 63 kg e vou parar de toma alguem indica um anticoncepcional bom pra mim?

Dedezza_SP
22/02/2012 | 20h37m32s
eeeeeeeeeeeestou desesperaaada!!! Eu tomo Primera 20 e minha ginecologista falou que nao engordava e agora engordei mais de 10 kilos meee ajudeeem !

Dedezza_SP
22/02/2012 | 20h37m51s
eeeeeeeeeeeestou desesperaaada!!! Eu tomo Primera 20 e minha ginecologista falou que nao engordava e agora engordei mais de 10 kilos meee ajudeeem !

Soaritas
08/03/2012 | 10h54m46s
Eu tomava o ciclo 21 (que não me engordou em nada).Passei a tomar o YAZ (que meu ginecologista indicou) que eu já paguei R$ 38,00 até R$ 65,00 e também não engordei.Agora tomo o IUMI,não engorda em nada....ainda bem que é um pouco mais barato.Abraços a todas.

livy_dias
13/03/2012 | 17h43m41s
Oi meninas, venho aqui relatar a minha situação.

Tomo anticoncepcional desde os 21 anos, e iniciei na injeção Perlutan. Ela me fez ganhar alguns quilos, mas eu fiquei feliz pois era muito magra, pesava 45 quilos. Porém ela me dava muitas reações então parei.

De lá pra cá tomei Microvlar, Neovlar, Selene, Femina, Elani Ciclo, e todos me fizeram ganhar peso. Nos últimos meses estou tomando o Alestra 30 e ele foi que fez o maior estrago: Foram 9 quilos, dos 52 para os 61. Eu estou desesperada. Faço dietas, atividades físicas e nada, absolutamente nada, me faz emagrecer. Eu estou engordando a cada dia mais. Acabei de me casar, vivo em crise comigo mesma pois não aceito o meu corpo do jeito que ele é. Sempre fui magra e bonita e virei um balão por conta desta praga desse remédio. Este é o último mês que tomo ele, vou migrar pro Yasmim por conta própria.

Além do mais, todos os anticoncepcionais que ja tomei nao controlam a minha tpm, cólica e enxaqueca. Eu não sei mais o que fazer! Alguém aqui pode me dar uma luz, não posso continuar desse jeito, tenho 26 anos e estou horrível de gorda. Por favor, me ajudem!!!!

MirianSilva_SP
15/03/2012 | 20h32m29s
Meniiinas, boa noite!

O que vocês tema dizer sobre o anticoncepcional Femiane? Atualmente, sinto muitas cólicas e sempre tive planos de tomar após casada,porém, passado com meu ginecologista ele receitou que eu ja começasse a tomar agora,ja que vou me casar em Novembro deste ano, com isso, aliviaria as dores e já ia criando uma rotina para tomar o remédio,porém, sinto tanto medo de engordar!

soniapedreiro
15/03/2012 | 23h18m51s
Oi. Eu tomo o Femiane há muito tempo.
Eu não tenho e nunca tive qualquer problema com ele. Muito menos engordei.
E também é baratinho.
Mas é importante lembrar que cada organismo reage de um jeito para cada medicação, então é importante conversar com seu gineco e pedir a eles referências com base em seu histórico médico.

MirianSilva_SP
16/03/2012 | 07h02m04s
Oii Soniia,

Muuito Obrigada pela sua opinião, quem me indicou foi meu ginecologista, espero que não me engorde mesmo!

Beiijos

grandesa
19/03/2012 | 13h53m02s
e o ferane engorda ....o medico me passou esse pq eu estava engordando com neovla pesava 58 e agora estou com70 kg

jeh_amorim
27/03/2012 | 16h32m45s
Oi, pretendo começar a tomar o yasmin, mas gostaria de saber se os efeitos colaterais são grandes (tipo inchaço, aumento no peso). Alguem pode me dar uma luz?

cacola
29/03/2012 | 14h50m16s
Oi Boa tarde...queria saber se alguem toma Ciclofemme e quais são as informaçoes que possam me passar...fiquei sabendo que engorda bastante....

bella_24
12/04/2012 | 17h09m22s
Eu tive que trocar de remédios umas 10 vezes, pq todos me davam mto sono, ou injoo, falta de libido. Até que comecei a tomar a aproximadamente 3 meses, o ciclo 21, e tá sendo ótimo! O único efeito colateral que eu notei foram aumento dos seios, de resto..
Bom, vai de kda organismo tb né?!

kenaabb
04/05/2012 | 00h20m36s
Oi. Eu tomo o Femiane há muito tempo.

bah89_aquariana_89
29/05/2012 | 17h49m31s
meninas, alguem sabe me informar se o anticoncepcional YAZ é bom e se engorda?

dinhalemes
22/06/2012 | 16h30m11s
O ciclo 21 engorda??

jah22k
17/08/2012 | 16h26m34s
olha gente,estou me formando em enfermagem e oq posso dizer a vcs a respeito do anticoncepcional é cada mulher se adapta a um tipo e que TODOS sem exceção de nenhum tem efeitos colaterais e engordar é reação de cada organismo,so que cada corpo reage de um jeito,qndo se toma por mais de 5 anos deve ter uma pausa de 6 meses pois é uma forma de desintoxicar o organismo...bjs boa tarde

FlavinhaAc
19/08/2012 | 22h34m48s
Boa noite...
Comecei a tomar Elani 28 a 5 dias e estou percebendo que estou com um aumento de apetite e não sei se é do remedio.

Alguém já tomou e engordou? Ele engorda mesmo?

Gezy
31/08/2012 | 21h25m59s
Eu tomei o anticoncepcional Gynera por 7 anos e troquei pelo Yasmim por achar melhor e por ouvir opinião de outras mulheres, e usei durante 1 ano e engordei 15 kilos..... acho que esse remédio depende de cada organismo... e não é o melhor .... testei vários e o melhor na minha opinião ainda é o Gynera... Eu usei por muito tempo e a dosagem de hormônios é baixa também... bjusss

moderador
22/04/2013 | 10h22m48s
Meninas, aqui no Bolsa tem uma matéria ótimaaaa sobre as Pípulas Anticoncepcionais.

Confira aqui: Pílula: Yasmin, Diane e outras.

Lisa_boderline
22/04/2013 | 16h40m05s
o tamisa 20 é mto bom.. mas sempre bom ver com o medico antes neam

cibelle_donellis
29/04/2013 | 18h25m35s
Se o anticoncepcional for receitado pelo médico, naum engorda.

kettyly
29/04/2013 | 18h43m04s
Ei vc ja tentou tomar todo dia de manha cha mate leao ,ele e bem quente e ajuda a a queimar as gordurinha e tenque ser de jejun ,ja funcionou com bastante gente ...
espero que te ajudei!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria