fóruns

Corpo e Bem-estar

Boa Forma 1.008 tópicos | 11.442 repostas
mel852
27/01/2009 | 23h36m47s
oi pessoal do bolsa

jackely
27/01/2009 | 23h55m38s
Estou com o mesmo problema,depois que ganhei minha filha fikei muito magra e kero engordar um pouco comprei buclina,mas nao tomei ainda com medo de engordar demais e ficar barriguda tambem nao sei o que eu faço,estava pensando em tomar assim,um dia sim outro nao e quando chegar meu peso desejado eu paro.

Bjinhos jackely.

regisele
28/01/2009 | 08h35m19s
tomem suplementos, como whey protein, BCA entre outros...(consultem um Nutricionista) e malhem, mas se concentrando nos exercicios, ja que querem aumentar de peso..alem de "engordarem" vao ficar com um corpo legal.

abraço
Gisele Marques

DehD
28/01/2009 | 21h31m58s
Depois de ler vários tópicos aqui no bolsa sobre remédios q engordam comecei hj a tomar buclina.
A bula do remédio e a maioria das meninas tomam duas vezes por dia (meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar). Só q como eu estou com medo de engordar rapidamente e de forma muito brusca resolvi apenas tomar no horário do almoço, fora q além disso de acordo com a bula o remédio pode dar sonolência e, dois por dia poderia prejudicar meus estudos, já q não tenho muito tempo para ficar dormindo.

Estou tomando junto com um polivitaminico e polimineral (Centrotabs 600), pq dizem q ajuda a tirar essa sonolência q o remédio dá. A maioria das meninas ouço falar de um polivitaminico RARICAL.

Então seria 30 min antes do almoço tomar um comprimido do polivitaminico e um comprimido de buclina.

Quando acabar de tomar a primeira cartela, espere um tempo, pq o resultado pode vir depois, se ingerir muitos comprimidos futuramente pode vir um resultado q vc não esperava.
Eu talvez tome até duas cartelas, já q estou tomando apenas 1 por dia.

Meu 1º dia: Tomei a buclina e o polivitaminico antes do almoço, comi até um pouco melhor, mais não sei se foi o remédo ou se eu q tava com fome mesmo ( não tomei um bom café da manhã).após o almoço tive uma leve vontade de dormir, nada q não desse para ficar acordada, mais como estou de férias quando eram umas 3:20 da tarde pude me dar ao luxo de dar uma descansada, + bem é o primeiro dias das férias q durmo pela tarde, ainda não tinha ocorrido isso, acordei 5:50 muito bem disposta, e fiz algo inacreditável, um prato de comida, não muito grande,mais comer pra mim é uma vitória, já q não sou muito chegada a jantar. ( Isso pq umas 3 da tarde tinha tomada um copo de iogurt e um pão). Mais, assim ainda não achei nada tão grandioso assim, vou esperar para ver como vai ser nos proximos dias.

Smana q vem vou começar a fazer natação, pq engordar para ficar flácida tbm não dá. E pretendo fazer em casa também abdominais p num ficar com com essa barriguinha q vc falou.

Se precisar tirar qualquer dúvida é só falar.

Bjos

yelow
28/01/2009 | 22h37m57s
gasta engordei 20 kg com esse medicamento ....

l@dyd@y@n@
02/11/2010 | 19h09m58s
qual rémedio vc tomou?

raphaella@
30/06/2011 | 16h26m32s
qual o rémedio que você tomou?

Biby-k
29/01/2009 | 21h35m23s
Garotas me ajudem eu tenho 1;70 e peso 47kg eu preciso muito engordar ... não aguento mais ser chamada de olívia palito ... minha auto estima está láh em baixo
gostaria muito que vcs me ajudassem ... me indiquem algum remédio ou vitamina pra que eu possa qriar um pouco mas de corpo ... olha e não éh por falta de comer viu meninas pq eu como e muito ... mas não engordo de jeito nenhum não sei mais oq fazer ... então eu pesso ajuda de vcs ...
oq vcs me indicariam
Bjs aguardo as respostas
♥♥♥

mel852
30/01/2009 | 12h07m30s
OI QUERIDA EU TBM TAVA COM A ALTO ESTIMA BAIXA

Biby-k
30/01/2009 | 13h20m39s
Brigada mel pela sujestão eu vou fazer isso msm ... vamos arrasar ...
Bjs ♥♥♥

Biby-k
30/01/2009 | 16h13m40s
ah !!! esquici de te pergunta ... quanto custa mais ou menos esse remédio ???

julinha reis
23/08/2009 | 15h25m51s
oi meninas eu queria saber se quem amamenta pode tomar e remedio buclina to doida para engorda mais n sei mais oq fazer me ajudem por favor obgd......

julinha reis
23/08/2009 | 15h29m11s
eu tenho 19 anos peso 40kg e tenho um filho alguem ja tomou esse buclina quando estava amamentando, eu to querendo tomar mais n sei se pode me ajudem por favor preciso engoradar um pouco sou muit magra.. obgd pela atenc bjssss.......

TataNeri
19/03/2011 | 17h35m18s
na bula fala que quem ta amamentado e gravida nao pode tomar pq causa ma formação, e interfere no0 aleitamento podendo causar danos para a mae e para o bb.,

PriscillaSouza
12/07/2010 | 15h35m32s
Oi, Gostaria que alguém me ajudasse...
Peso 52 kg, nao sei bem a minha altura mas me acho muito magra pro meu tamanho e nao aguento mais ouvir as pessoas dizer que estou magrinha :'(.
Já pensei em tomar Buclina mas dizem que o resultado só vem depois, queria saber algum remédio ou vitamina que engorde, que eu possa ficar com um corpinho e que o resultado venha rápido.
Se alguém poder me ajudar, agradeço desde já .
;*

Branca***
14/07/2010 | 13h44m11s
Oi PriscilaSouza eu tomei buclina.....o efeito só começou depois de terminar a primeira cartela e iniciar a seguinda.......foi menos de um mes!!!!!Se eu não me engano o buclina vem com 20 comprimidos......toma 2 por dias então foram 10 dias na 1° cartela!!!!!eu começei a engordar na segunda então foi menos de um ou um mes!!!!!!!!Éque pra quem sempre foi magrela(como eu)isso as vezes pode ser mt tempo!!!!Mas engorda mesmo!!!ram
Fui dos 46 para 54!!!hj estou com 53...parei de tomar por um tempo uns 2 meses!!!porque me recomenda...agora voltei quero chegar aos 56!!!!!!
E o engraçado é que percebi que tava fazendo efeito...por causa da minha bunda.kkkkkkkkkk
Cresceu primeiro de td!!!!!
Pra quem sempre foi chamada de magrela....e nunca gostou .....esse remedio ajuda e mt!!!mas va no medico e peça pra ele te receitar!!!!!!!bjsss

flavia05
18/07/2010 | 22h21m29s
oi gente ! quanto custa o buclina ?? eu tambem quero muito engorda

l@n@_SP
16/09/2010 | 14h25m13s
ooooii meninas,eu comprei o remédio chamado Centrotabs600 e paguei 29,00 e agora eu vou comprar o buclina para acompanhar.O buclina custa mais ou menos de 7 a 10 reais dependendo da farmácia... Espero que agora eu engordo finalmente. Nao aguento mais ser zuada na escola,minha auto-estima está muito baixa.

alinne.mattias.com
17/09/2010 | 05h44m17s
OI PESSOAL A BUCLINA CUSTA 7,00 QUERIA SABE QUEM AMAMENTA FAZ MAL JA QUE ESSE MEDICAMENTO É VTITAMINABJS VALEU!

Sassa16
01/11/2010 | 17h38m41s
Geente! Nãao sei uq faço ...
Tenho 17 anos, sei que sou muito novinhaa ainda! rsrs .. Minha mãe me diz p ter paciência, que meu corpo ainda vai se desenvolver .. Mas ñ aguento mais ser chamada de: Olívia Palito, Magrela, Seca ..
Sem contar algumas piadiinhas que sempre jogam p mim, qnd comentam algo em relação a peso!
Há 3 anos que tento engordar, faço propósitos e tudoo mais .. mas ñ consigo.
Já fui no nitrocionista, num psicólogo, já tentei ir na academia mas parei (vergonha) ñ consigo msm expor meu corpo .. e continuuo muito depressiva .. Eu ñ uso vestido, short, saia .. Só dentro de casa mesmo... Minhas blusas, são todas folgadas e despojadas... E qnd uso calça jeans, coloco umas tres legs por debaixo, de tanta vergonha que tenhooo ..
Queria muito tomar hormônio p me desenvolver rápido o meu corpo .. mas tenho muito medo das consequências!!
Me ajudem, uq devo fzr! Que rémedio tomaar??

l@dyd@y@n@
02/11/2010 | 19h07m49s
oiee quero muito engordar mais naum tenhu muito tempo pra isso o que fazer?

__LU__
02/11/2010 | 21h15m55s
tem muitos remedios que dão o efeito desejado a quem toma: Cobavital,buclina,apetivan bc,complexo b, levedura de cerveja( que é 100% natural), apetil,profol etc... ja tomei esses e muitos outros mas para mim o unico que deu um pouquinho de resultado foi a buclina junto com o apetivan bc,mas só engordei 2,5 kg, e depois pararam de fazer efeito em mim.
tomei remedios caseiros, anticoncepcionais(perlutan,mesygina conheço pessoas magras q ficaram mt gorda com essas injeções)
Agora to tentando um ta de feno grego, um remedio natural que cura e previne mts doenças,e abre o apeite e é indicado para anorexia e ganho de peso.comecei onteim 01/11/10 vamos ver né quem sabe dessa vez da certo
BJO

kelly.messenger
11/11/2010 | 19h17m35s
gostaria de saber ,quem esta amamentando pode tomar buclina?não faz mal para meu bebe de 11 meses ele só mama a noita. ma de uma resposta por favor;

kkmilaa
06/12/2010 | 16h23m53s
bom todo mundo quer ter o mesmo resultado né...mas tudo vai de biotipo...eu vou começar a tomar amanha..comprei hj..e conheço quem teve resultados muito bons...quero uns 5 kilos a mais...sou magra..e quero mais pra pernas....mas pelo que li nos comentarios acima..é so esperar pelo resultado...
ahh quero avisar QUE GRAVIDAS E QUEM ESTÁ AMAMENTANDO NÃO PODE TOMAR ESSE RÉMEDIO
vi na bula...tomem cuidado...
bom vou começar a tomar amanha e aii veremos algum resultado..pretendo tomar um mes sim outro não..dependendo da mudança...pra depois caso engorde....não seja demais..rsssss
vamos ver se funciona...eu já me alimento bem..mas so tres vezes ao dia..como ele dá mais fome....vou passar a comer mais..
aii veremos se é genetica..ou falta de comer bemmm mesmo usahsuahs
bjosss..boa sorte pra nós xD
daqui a um mes eu volto a postar...

kkmilaa
06/12/2010 | 16h28m34s
alinne.mattias.com alinne.mattias.com

esse rémedio é contra indicado pra gravidez e lactação...tá na bula

bjos

jeeh_tricolor
21/01/2011 | 16h39m36s
ooi pessoal (:
queria saber se alguem aqui já tomou Buclina , e se arrependeu.
e se alguém já teve resultado com algum remedio que engorde.

to pensando em entar na academia mês que vem , mas acho que sem remedio não vou obter resultado

beeijo povo !

katdrico73
09/03/2011 | 15h31m28s
Gente, me deem uma ajudinha por favor: Meu filho de 7 anos sempre foi muito magrinho (só era gordinho até os 3 anos), tem o biotipo do pai: alto e magro. Apareceu com uma dor acima do umbigo que da mesma maneira que surgiu, foi embora, mas as fezes ficaram pastosas...enfim perdeu peso está magérrimo. Vou levá-lo ao pediatra (estou desconfiada de intolerância à lactose) mas até que chegue o dia da consulta queria que ele se alimentasse melhor. Ontem teve uma diarréia liquida como nunca vi ele ter. Alguma mamãe de plantão que possa me dar uma luz. Pensei em dar Pediasure que é uma dieta hipercalórica (bem caro por sinal), mas quando o assunto é filho a gente gasta mesmo sem poder. Mas queria dar um remédio que engordasse ele um pouco, porque está com aspecto de doente. Já dei Apevitin BC e na época ele ficou um pouco mais saudável...alguém já teve alguma experiência com um remédio que realmente engorde e abra o apetite dele? Muitíssimo obrigada.

raphaella@
28/06/2011 | 13h45m56s
Oi, Gostaria que alguém me ajudasse...
Peso 5o kg, a minha altura é 1,60 mas me acho muito magra pro meu tamanho e nao aguento mais ouvir as pessoas dizer que estou magrinha :'(.
Já pensei em tomar Buclina mas dizem que o resultado só vem depois, queria saber algum remédio ou vitamina que engorde, que eu possa ficar com um corpinho e que o resultado venha rápido.
Se alguém poder me ajudar, agradeço desde já .

NikaL
29/06/2011 | 20h26m06s
amiga toma sim o Buclina com um Polivitaminico ou complexo B concentrado...vc vai engordar rapidão te garanto! bjs

raphaella@
30/06/2011 | 12h11m55s
estou tomando beneroc você já tomou ele?
obrigada pela dica........valeu.

nath.rocha
02/10/2011 | 13h26m50s
Boom,eu tenho 14 anos ,tenho 1,58 de altura e peso MUITO POUCO só 34 kg .... fico mal por isso ! e de acordo com o IMC para a minha altura eu devo ter 47 !

Minha vida mudaria completamente se eu engordasse pelo menos até fim do ano 10 kg ....

Estou pensando em tomar Buclina + Complexo B ! Acho que é a única vitamina que vai resolver,pois já tomei várias mas nem davam resultado =/

E tbm em fevereiro tem aniversário de debutante da minha amiga e eu vou ser um das 15 , então até lá tenho que ter engordado para ficar bem no vestido

Mês que vem já quero começar a tomar a buclina !

Aaah pode ser comprado sem receita msm neh ?

oq vcs acham ?
e qnto custa ?
Me ajudem PLEASE .... Obrigada ;*

lucyasmin
21/10/2011 | 13h29m35s
estou tomando creatina em pó...nao malho odeio academia mais tenho uma vida bastante agitada e isso acaba ajudando a ganhar pedo..ja que a creatina retem liquido,o que acaba fazendo voce ganhar massa muscular e nao gordura,tomo ela junto a alguma vitamina de fruta ou leite..e agora estou tomando cobavital...pesava 53kg em agosto..agora estou com 65kg..sorte a todas e juizo sempre...

wagnervareta1
24/10/2011 | 20h34m39s
oi estou tomando buclina com complexo b faz duas semanas, ate agora nao fez nenhum efeito só me da muita fome, engorda nem uma grama. olha que estou comendo muito.

wagnervareta1
24/10/2011 | 20h39m27s
se alguem souber um remedio que tenha efeito mais rapido por favor me falem, tenho 27 anos 179 de altura, peso 53 kilos bem magrelo.

lolita_geminiana
31/08/2012 | 16h26m22s
COBAVITAL eu particularmente acho o efeito melhor e mais rápido do que a buclina
levando em consideração que não precisa ser associado a nenhum outro remédio
e custa cerca de R$ 11,00 a caixa

crisiara
25/10/2011 | 14h31m40s
ola gente eu tb tento engoradar mas não consigo eu faço tratamento procisto que tenho no orvario mas não sei se o remedio que tomo faz perder peso......................antes eu pesava 65kg agora eu estou pesando 56kg a minha altura e de 1,69,alguem sabe um remedio bom para que eu possa tomar sem interroper o meu tratamento bjssssssssssssss obrigada

nath.rocha
15/12/2011 | 22h39m26s
BOM,EU TO NO COMEÇO DA 2ª CARTELA DE BUCLINA + COMPLEXO B E JA NOTEI UMA PEQUENA DIFERENÇA ... AINDA NÑ ME PESEI,ENTÃO NEM SEI QNTO ENGORDEI,MAS FOI POUCO .... QNDO COLOQUEI MINHA CALÇA JEANS SENTI QUE ESTAVA MIAS APERTADA !!

Kaybalao
27/02/2012 | 17h12m26s
Oi Nath, queria saber quantos comprimidos vem na cartela e se ele tá ajudando a engordar. Obrigada

katiagc91
30/04/2012 | 20h59m35s
Gente lendo aqui eu percebi q o remédio do qual todo mundo tá falando é a buclina... pois bem, o que eu queria saber é: dá pra comprar sem receita numa boa? Se não, qual o esquema? Por favor gente, eu tenho 1,63 e peso só 42kg, tô 14kg abaixo da peso ideal!!!!!

c.o
04/05/2012 | 19h02m45s
pode comprar numa boa em qualquer farmacia!

CaMoraes_SP
13/06/2012 | 16h42m39s
Olá Meninas,

Eu venho tentando engordar desde os meus 12 anos de idade, hoje tenho 19 anos e AINDA peso a MESMA COISA DE QUANDO TINHA 15 anos. Tenho 45kg com 1,74 de altura... tô TOTALMENTE fora do peso!
E como muitoooooooooooooo! Mas tipo, não sou boa de arroz e feijão.
Mas, chocolate, massa, torta, bolo, se me deixar eu como TUDO! Já tomei massa muscular, mas sem academia...não deu efeito nenhum!
E tomei uma fórmula para abrir o apetite, sem resultado nenhum também!

Queria muito conseguir engordar, ouvir falar desses remédios:
BUCLINA + COMPLEXO B
COBAVITAL
PROFOL
CLUSIVOL
BUCLINA + RARICAL

Qual é o melhor??
Eles só abrem o apetite ou engorda mesmo? Por que fome eu tenho o dia inteiro, só não tenho tempo pra comer... por que trabalho e estudo e não tem como ficar comendo toda hora! Mas se engorda mesmo, acho que vou comprar todos kkkkkkk

Beijos meninas, e boa sorte pra nós!

lolita_geminiana
31/08/2012 | 16h28m37s
já me disseram que o profol é bom porém é o único da lista que eu nunca tomei
dentre os outros que vc citou o COBAVITAL sem dúvida é
o melhor, pelo menos pra mim teve um efeito rápido e satisfatório

__LU__
13/06/2012 | 22h24m41s
ola CaMoraes_SP, não sou proficional na area da saude não, mas acho (tenho quase certeza) que o seu metabolismo é muito rapido, ou seja, seu corpo tem uma grande facilidade de queimar gordura....
pois, como vc mesma ja disse vc come bem, então o seu problema não esta na má alimentação e sim no seu metabolismo acelerado.
Você é muito ansiosa, nervosa? procure tomar algum calmante natural, talvez só de vc ficar mais tranquila vc ja vai engordar rapido.
no meu caso eu tenho é dificuldade de comer, quase não como...

CaMoraes_SP
14/06/2012 | 15h15m28s
Eu sou bastante ansiosa sim, e um pouco nervosa...mas isso me deixa com mais fome ainda Rs!

Acho que o meu problema é a forma de como eu me alimento, pois eu acordo muito cedo e não consigo tomar aquele café da manhã reforçado, como só sucrilhos com danone, ou banana com leite condensado. E vou trabalhar, e no trabalho também não consigo parar de 3 em 3hrs pra comer... que dizem que é o correto!

Já não sei mais o que eu faço!

renatoalexsantos
14/06/2012 | 17h14m59s
ola pessoal, boa tarde!
Sera que alguem pode me ajudar????
Minha esposa toma injeção mesygina a 5 anos, so que agora ela esta sem menstruar a 4 meses, fizemos varios exames e os medicos dizem que esta tudo bem e que ela nao esta gravida, porem todo mes tem muita colica, esse mes as coisas estao piores, muita dor mesmo, isso é normal??????

cris18amorim
14/06/2012 | 17h29m33s
quando tomo o anticoncpcional nuciclin eu engordo!

cris18amorim
14/06/2012 | 17h28m17s
não sei explicar ao Renato.

renatoalexsantos
18/06/2012 | 13h27m35s
vc tbm toma a injeção?????
A quanto tempo??????

Keridaa
23/08/2012 | 14h28m42s
Olaa meninas do Bolsa !
Entaoo kero muito criar corpo sabe,engordar uns quilinhos.
Hoje peso 50kg mas antes pesava 57kg de repende sumiu tudo,sumiu seios bunda ...
Pois beiim vi que vocs falam muito de tal de Buclina,vou comecar a tomar tbm
to cansada de ouvir piadinhas sem graças tipo(seca sem peito,sem bunda)
eu comecei a tomar mesygina pra criar corpo,so que vii que tem muitos hormonios e nao kero
fika gorda horososaa,antes pra me prevenir tomava ciclo 21,nossa excelente,nunca engordei muito menos fikei magra
estava perfeita,mas hoje nao estou satisfeita com meu corpo ME AJUDEM TO FAZENDO O CERTO?
Faz um mes que tomo mesygina nao vi resultados,mas vou tentar Buclina
Vamos ver neah no que vai dar ...

naaaaac
30/08/2012 | 11h32m03s
Gente, eu aconselho a não ficar trocando de remédio de forma tão rápida. Os efeitos podem demorar conforme cada corpo, vocês já pararam para pensar, e se daqui um ano mais ou menos, vem todo esse ENGORDAMENTO (hihi) de uma vez?? Imaginem, iriamos ficar GORDAS literalmente.. também já pensei em fazer isso, trocar de buclina+complexo b para cobavital, mas pensei bem e a melhor opção que consegui chegar foi: esperar mais meses antes de tomar qualquer outra coisa. Comecei a tomar a um pouquinho mais de um mês, e já parei.. estou aguardando o efeito, e depois que parei notei que engordei um pouco sim.. minha bunda está maior, meus braços estão mais grossos, minha perna também.. mais nada tão grandioso, mais aos pouquinhos vai indo.. acho que o segredo é saber esperar! Beijos meninas..

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria