fóruns

Corpo e Bem-estar

Terapia Holística 213 tópicos | 1.361 repostas
remia
15/01/2012 | 19h55m05s
alguem ja tomou,e pode compartilhar a experiencia aqui,

Stheh
15/01/2012 | 20h04m40s
Sibutramina ??? é ISSO que quiz dizer amiga ??/
Se for isso quero lhe informar que eu tomo !!!
E vc nao tem noçaõ como conseguir emagrecer em 5 dias !!!
Tira o apetite totalmente!
Porem ela causa nauses...enjoos... no inicio eu sentia muita dor de cabeça!
Hj tomo apenas um capsula por dia...antes do cafe da manha !
Bom moça se for sibutramina... aí esta minha resposta espero ter lhe ajudado de alguma forma!
Bjos mil... Se ñ for me perdoe!

jcm700
23/02/2012 | 06h53m06s
tenho 1,78 e 96 kgs e digo a vcs sem barriga mas quer emagrecer coma menos dinua seu prato e faca as seis ref do dia ...homem nao gosta de mulher muito magra isso e fato.

marcelahff
27/02/2012 | 10h38m33s
Meu anjo já tomei sibutramina, anfepramona, e obtive excelente resultados...imaginários. pesava 60 kg e cheguei aos 120kg. Conheci a Herbalife e agora tomo e vendo , não é propaganda minha para que compre, mas se for fazer a pesquisa por ai tudo que lhe falei é verdade é um emagrecimento ilusório e depois vc engorda tudo aquilo novamente e a mais. entre em contato comigo que lhe direi o que é herbalife . marcelahff@hotmail.com

guell_RJ
19/03/2012 | 13h28m17s
Oi tudo bem.?. amiga eu sempre quando quero perder peso rápido corro atrás da minha formula magica (SIBUTRAMINA) esse remédio eu tomo a muitos anos. ele sim é muito bom, porém tudo tem seu preço. eu quando o tomo, sinto a boca seca, e palpitações, mas como já estou acostumada, acho que não me fará mal, só que isso é besteira pq sabemos que no futuro pode nos prejudicar a longo prazo, se for tomar, não tome muito tempo em seguida não pois ele vicia....tinha dias que não conseguia ficar sem ele...tira a fome, mas se alimente mesmo sem fome, como frutas...já que não vai sentir fome kk, porque eu no começo quando não sentia fome não comia nada. então desmaiava direto por falta mesmo de alimento já emagreci certa vez com ele. 2kilos por semana,. beijosssssss

ADRIANA.SEGUROS
20/06/2012 | 09h57m16s
Amiga eu já tomei, há um bom tempo atraz, olha é tudo de bom até a hora que começa os efeitos.... nossa são boca seca, uma arretimia, enjos, etc.... você emagrece muito rápidamente, porem... não aconselho a ninguem... é um mal estar daqueles, o negócio é fazer uma atividade fisica, controlar os desejos ( em fim fechar a boca)... e jogar fora tudo aquilo que não nos pertence.... Hoje eu faço pilates.... estou fechando a boca...... porque querendo ou não sempre dou umas beliscadas, estou mais rigida comigo mesma..... e está dando certo.......

Beijos

marysantos
06/08/2012 | 21h39m12s
Estou tomando e ja foram 8 kilos em 3 semans, mais tb tem uma dieta e xercício!!!

remia
15/01/2012 | 20h51m38s
sim desculpe é sibutramina axo q o remedio esta me deixando meio devagar rsrs

Stheh
15/01/2012 | 20h58m00s
...RS.. Entãooo... tbm meu amour!
Deixa agente lesadaaaa....

Muito sono , mt desanimadaa!
E tbm dizem que da problema no coração...
resseca as veias do coração mais tardee!
Tem tempo que vc esta tomando???
Eu tomo a seis meses (porem com intervalos )!
Tipoo tomavaa uma capsula de manha, uma antes do almoço, e uma
a noite antes do jantar!
Hj tomo apenas uma ao dia!
Bjii m

O Resultado é maravilhosooo !

leonina.
21/02/2012 | 23h06m39s
amiga não toma isso não inibidores de apetite são um risco a saúde. A melhor forma é a reeducação alimentar. Já tomei meia caixa e desisti pois dava arritmia, ficava mau humorada, n tinha ânimo pra nada, só queria saber de dormir, logo eu que sou uma espoleta..aff abandonei agora como pouquinho em 6 refeições diárias como é o recomendado, assim aos poucos seu apetite vai reduzindo, e o organismo vai se acostumando com modo certo de se alimentar.

abçs

remia
15/01/2012 | 21h02m53s
nao comecei esta semana sexta tomo 2 por dia to meio lezada mais ao contrario vc fico mais eletrica por vc começo a tomar era obesa ou so meio gordinha

Stheh
15/01/2012 | 21h08m17s
Nao entendi muito bem o que escreveu....
mas se me perguntou se eu era obesa ou meio gordinha,
eu era meio gordinha, e precisava muito perder um poukim de peso..rs!
Então entrei no remedio...rs!
Mas vc vai amar o resultado!
Bjooo

remia
15/01/2012 | 21h15m01s
meu ja tou perguntei se foi o medico q receitou para vc

Stheh
15/01/2012 | 21h21m12s
Que medicoo que nd meninaaa !! rs
Foi o farmaceuticoo mesmoo! rs
Comprei sem receitaaa ..rs

MZT
16/01/2012 | 08h19m14s
Oi meninas vcs nao sabem,mas eu vendo um remedio muito bom do japao!
Eh 100 % natural à base de ervas orientais!
Garante perca de peso e o melhor...reducao imediata das medidas.Eh incrivel o resultado!
Se em 7 dias de uso vc nao sentir a diferenca te devolvo o dinheiro e vc me devolve o restante dos comprimidos!
Sao 36 capsulas 1 por dia antes do cafe da manha!
Se estiverem com dúvidas so me perguntar!
-Meizitang-
Posso nao responder por aqui,pq as vezs nao acho o post...rs

gleice_vendas@hotail.com
www.estilobelatriz.com.br
(11)7353-8246

Att Gleice

Lucinha54
17/01/2012 | 12h47m47s
Uma amiga toma esse remédio e diz que é poderoso .Eu tenho medo ,não tomo remédios ,dizem que qd a gente para de tomar engorda muito + .

MZT
24/01/2012 | 20h36m14s
O meizitang nao tem efeto sanfona nao amiga
Ele realmente eh poderoso rs

gleice_vendas@hotmail.com

jcm700
23/02/2012 | 06h58m06s
hahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahhahahahah isso e tudo papo furado querem emagrecer coma menos ficar sem comer ou tomar esse monte de porcaria que tem no mercado e gastar dinheiro sem resposta exercicio comer o nescessario e o melhoi caminho para o melhor peso desculpe sinceridade nao quero ofender ninguem.

Thathalbs
17/01/2012 | 12h54m30s
Eu já tomei!!!!

Não tomo nuncaaaa mais e não indico pra ninguém!!!!!

Quando vc toma é uma maravilha, vai só vendo resultado, fica magrela se quiser!!! E porque isso???? Ele te tira totalmente o apetite, dá náuseas, quando vê a comida então?!?!? Dá vontade de sair correndo!!! Porém quando você para de tomar, o que acontece???? o apetite volta tudo de novo, consequência?? Acaba engordando o dobro depois!!!

E o pioooor.... Um tempo atrás fui no cardiologista e descobri que tenho uma aritimia que me foi causado pelo que???? Pela Sibutramina!!!!! Tenho muita insonia também, o médico me informou que são tudo consequências da sibutramina que eu tomei a 1 ano atras!!!

Esse remédio é muito forte!!!! Se quiser emagrecer, feche a boca e faça exercícios, é a melhor forma de emagrecer saudável!! Por que emagrecer e ficar doente ninguém merece né?!?!?

sandinhausa
20/02/2012 | 11h12m42s
Apoio
Ninguem precisa de remedios para emagrecimento, procurem medicos, vao gastar com esses remedios, e I know que sao caros, entao gastem esse dinheiro em algo que nao lhe faça mal ne.

Millamakes
21/01/2012 | 02h09m55s
Eu tomei femproporex (mesma eficacia da Sibutramina, mas os efeitos colaterais ainda piores) eu queria a Sib... mas não consigo comprar sem receita aff

jcm700
23/02/2012 | 07h00m21s
vc esta indo p caminho errado gaste 60 por mes na academia isso fara vc feliz e saudavel

Mrs.T
13/02/2012 | 08h37m55s
meninas,pelo amor de deus..
vi no fantastico ontem esse remédio,ele é proibido e estão vendendo ilegalmente..
vcs conseguiram isso num médico de verdade,com receita e tudo..
para já com isso..vão em um médico direito e se quiserem emagrecer,mudem os hábitos...para de comprar coisas sem receita,pelo amor q vcs tem a si próprias..Thatabs,valeu..
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1470990-15605,00-BRASILEIRO+ABUSA+DE+REMEDIOS+PARA+EMAGRECER.html

alex1778
13/02/2012 | 08h38m35s
Soul Behind The Face
Would you care for me if I was deaf and blind
Would you hear my voice if I was always quiet
Would you hold my hand if I was going to fall
Would you cry for me would you know my name at all

Would you be there if I was on the ground
Would you be my friend if no one was around
Would you hold me close if I was in the cold
Would you pray for me would you know my name at all

Would you care would you be there
For the soul behind the face
Would you love me for what I am

Alma Por Trás do Rosto
Você cuidaria de mim se fosse surdo e cego
Você ouviria minha voz se estivesse sempre quieto
Você seguraria minha mão se eu fosse cair
Você choraria por mim se soubesse meu nome inteiro

Você estaria lá se eu estivesse no chão
Você seria meu amigo se ninguém estivesse ao redor
Você me aqueceria se estivesse no frio
Você rezaria por mim se soubesse meu nome inteiro

Você cuidaria de mim, você estaria lá
Pela alma por trás do rosto
Você me amaria pelo o que sou

alex1778
13/02/2012 | 08h38m52s
Soul Behind The Face
Would you care for me if I was deaf and blind
Would you hear my voice if I was always quiet
Would you hold my hand if I was going to fall
Would you cry for me would you know my name at all

Would you be there if I was on the ground
Would you be my friend if no one was around
Would you hold me close if I was in the cold
Would you pray for me would you know my name at all

Alma Por Trás do Rosto
Você cuidaria de mim se fosse surdo e cego
Você ouviria minha voz se estivesse sempre quieto
Você seguraria minha mão se eu fosse cair
Você choraria por mim se soubesse meu nome inteiro

Você estaria lá se eu estivesse no chão
Você seria meu amigo se ninguém estivesse ao redor
Você me aqueceria se estivesse no frio
Você rezaria por mim se soubesse meu nome inteiro

MZT
18/02/2012 | 13h31m49s
Ola boa tarde,
Eu voltando a dizer sobre o MEIZITANG
Ele nao tem EFEITO COLATERAL(Subtramina realmente eh uma droga)
Voce emagrece muito em 1 mes,mas acelera muito seu coraçao.

Sobre o meizitang ele eh 100 % natural à base de ervas orientais.
Ele age desde o primeiro dia de uso,inibindo seu apetite e o melhor vc nao voltara a engordar se manter uma dieta saudavel...
Ele eh muito bom mesmo eu garanto!
Sou a unica vendedora aqui no Brasil que garante melhor resultado pq o meu eh original direto do JAPAO
E eu dou um praso de 7 dias de tratamento para meus clientes,se ele nao gostar eu aceito as 29 capsulas(Restante das 36)e devolvo o dinheiro
So pra vc ter uma noçao de como ele eh bom..nunca precisei devolver o dinheiro rs
garanto!!

www.estilobelatriz.com.br

Atenciosamente Gleice

jcm700
23/02/2012 | 07h06m43s
EXERCICIO MENINAS ESSAS DROGAS ACABAM COM VCS PELO AMOR DE VCS PROPRIAS ISSO E JOGAR SEU SUADO DINDIN AO VENTO.

sandinhausa
20/02/2012 | 11h10m35s
Gente, nao se envolvam com produtos para emagrecer, existem até mesmo em supermercados sucos, chás.. coisas que te ajudam a perder peso, esses remedios atuam de forma errada no se organismo, podendo causar consequencias graves, façam exercicios, evitem coisas que engordam, use de chás.. chá verde é muito bom para quem quer emagrecer.
nao vamos complicar nossa saude, por uma coisa que podemos fazer corretamente, vendedores fazem propagandas enganosas, todos querem ganhar ne ? eu diria para irem ao medico e perguntar sobre esses medicos, seja do japao, ou de qualquer outro lugar, todos medicamentos desse nivel, precisam vir traduzidos para o Brasil, com receita, nenhum remedio entra em país algum sem algum docuemento ou algo do tipo, moro nos eua, e aqui tem esse Meizitang, Bailarina.. entre outros, proibidos a venda.
entao.. fica a dica !

Laninh@
21/02/2012 | 22h55m19s
Éu ja tomei sibutramina...e confesso que não tive uma experiencia muito boa não.
No inicio, o meu emagrecimento foi notável, e também os efeitos colaterais...Agitação, nervosismo excessivo´etc.
Suspendi o uso, e engordei tudo o que havia emagrecido, e +ou- uns 15kg a mais.

Cheguei ao ponto de me ver com 100kg (isso com apenas 22anos / e 1.70de altura)´
Resolvi tomar uma atitude para mudar isso. Comecei uma reeducação alimentar, não tomo remédios, não faço loucuras.
Hoje... eu estou com 8kg a menos, para algumas pessoas isso pode parecer pouco, e talvez até seja mesmo´.
Talvez eu demore anos para ver a balança marcar os ´59kg, que eu tinha a quatro anos atras, mais é o preço que eu terei que pagar pela minha total desatenção que tive com meu corpo...

Saúde, não tem preço...um dia de cada vez, é assim que eu faço. afinal para que querer perder em um mes o que ganhei em quatro anos.

Beijos

Maruziinthesky
24/02/2012 | 13h07m30s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

remia
27/02/2012 | 19h57m38s
eu ja parei tomar a sibutramina os efeitos colaterais eram muitos principalmente depois q parei com o medicamento parecia q meu organismo cobrava o remedio ai comecei a passar mal ,agora to apostando na velha e boa dieta dos pontos

Thathalbs
06/03/2012 | 12h58m05s
Isso msm amiga... e essa dieta eh otima!!!

Eu emagreci 8 kg em 2 meses com ela!!! Mto boa msm!!!!

lissousa
14/03/2012 | 10h57m16s
oi thathalbs vc pode me passar essa dieta dos pontos.
preciso mto de ajuda
te fico mto grata bjs

jcnl
29/02/2012 | 13h05m39s

EDINHA_pisciana
05/03/2012 | 01h02m59s
ola meninas , depois de tomar sibutramina, desobese e outras drogas ; resolvi tomar vergonha na cara ... e o resultADO FOI OTIMO...

g_menon1
06/03/2012 | 12h48m38s
É fato, milagroso mas porém violento e devastador. Eu tinha 80kg começei a tomar, perdi 10, me deu arretimia cardíaca quase morri sem saber o porque e quando passei mau me levaram pro hospital e com outro medicamento quase infartei de vez, pois ninguém sabia q eu tava tomando, depois de todo diagnóstico chegamos a uma conclusão, e sabe o q aconteceu to bem, mas hj to com 98kg. recentemente fiz uma lipoaspiração no abdomem, só dai perdi 10 kg e para chegar ao peso ideal só com nutriconaista e academia. NADA DE REMÉDIO!

Pri Torales
06/03/2012 | 12h52m52s
Ele emagrece sim, mas faz mto mal a saúde e depois de parar de tomar, vc volta a engordar de novo...

Karine...
07/03/2012 | 11h36m37s
Já tomei todas essas PORCARIAS e digo uma coisa: emagrece mesmo, mas quando vc parar vai voltar tudo e de quebra vc ganha uma depressão. Não existe milagre gente. Parei com esses remédios. Hoje em dia to ótima, faço dieta e RPM. A um ano estou com o peso que eu sempre gostei de ter. Eu entendo que ser gorda é uma M, mas não adianta tomar remédio. Sibutramina tá proibido.
Bjos...

livy_dias
15/03/2012 | 17h25m09s
Tomei, emagreci e depois que parei de tomar engordei o dobro. Não recomendo pra ninguém! Estou fazendo tratamento homeopático e obtendo resultados, mas ainda não cheguei onde queria. Beijos

Paulinhaa_SC
14/06/2012 | 15h33m54s
alguem sabe quem vende Desobesi?? e que a entrega seja via sedex a cobrar??? pleaseee!!

cris18amorim
15/06/2012 | 21h21m42s
deve-se tomar com precaução, !!!!!

simsue2006
18/06/2012 | 00h00m08s
É fato, milagroso mas porém violento e devastador.

simsue2006
18/06/2012 | 00h15m31s
Não existe milagre gente. Parei com esses remédios.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria