fóruns

Corpo e Bem-estar

Terapia Holística 214 tópicos | 1.362 repostas
elizabeth71
28/04/2010 | 22h22m22s
Oi GISA MARTHA!

Tomei esse remédio por um bom tempo, ele é um anti-depressivo, a princípio ele ejuda a emagrecer e muito mas, tbm causa uma certa ansiedade viu! Não engordei por causa dele e algumas amigas minhas tbm não, pelo contrário, emagrecemos. Só q ele vicia e qdo paramos de toma-lo, aí sim, pode começar a engordar e cauasar certos distúrbios emocionais, é como uam droga amiga! Eu sinceramente, por conta própria parei a tempos com ele e passei a adotar uma dieta leve com acompanhamento de uma nutricionista e para depressão, passei a fazer terapia. Honestamente, fiquei bem melhor e minhas amigas tbm fizeram o mesmo. Inclusive, não sei se vc sabe, este remédio está proibido pelo conselho de medicina tá! Mas, muitos médicos receitam assim mesmo. Olha na boa: cuidado com ele ok! Se achar necessário tome-o mas se não se sentir bem ou achar q ta começando a ficar dependente, seja forte e abandone-o antes q seja tarde, esse é meu conselho ok! Bjs...

Maristela2011
11/01/2011 | 08h44m51s
Li no forum um absurdo , dizendo que fluoxetina estaria proibida pelo conselho, gostaria de saber em qual lei a pessoa se baseou para afirmar isso.

Sanssc
09/02/2011 | 20h35m09s
http://www.unifesp.br/reitoria/residuos/orientacao-geral/arquivos/medicamento_sujeitos_a_controle_especial.pdf

Esse remedio não é proibido, é apenas controlado. Para esclarecer só acessar o endereço acima. Abç.

lululeal
29/04/2010 | 18h00m55s
eu to tomando e tenho medo de emagreser pois sou magra oque devo fazer

BúCampos
30/04/2010 | 18h11m40s
Eu tomei fluoxetina por qse 7 meses. Foi a pior coisa que eu fiz.!!!!

Emagreci bem, é devagar mais senti uma melhora, mas em compensação minha boca secava, sentia tonturas, e ficava muito irritada com qlq cois.

Não faça isso com você
Obs.: Sem contar que se você para engorda o dobro como qualquer inibidor de fome ou calmante.!!!!!

Bjusssssssssssssssss

kitfesta
22/11/2011 | 10h37m17s
VERDADE !!TOMEI ESSE MEDICAMENTO COM INTUITO DE EMAGRECER.... E QUER SABER PERDI PESO E DEPOIS QUE PAREI ENGORDEI TD DE NOVO!!!!MAS AGORA ESTOU NA BRIGA COM A BALANÇA A 19 DIA ESTOU FAZENDO UMA DIETA DE 1200 CALORIAS E CAMINHADAS NOTURNAS E 30 MINUTOS JÁ EMAGRECI 6 KILOS....SE QUISER MAIS DETALHES DE UMA OLHADINHA EM MEU DIÁRIO....E SEJAM BEM VINDOS!!!!

Bia-b
05/05/2010 | 22h34m24s
Oi gisa ,tomei fluoxetina por aproximadamente 2 anos e ...sim ela emagrace ,mas o principio ativo dela provoca a sensação de bem estar... portanto deve ser usada como anti-depressivo,pergunte a seu médico q ele é a melhor pessoa para te orientar,bjs

Fernandinnha
07/05/2010 | 10h02m34s
Pelo contrário... Emagrece demais... Usei por um tempo, para ter uma sensação de bem-estar, mas ao mesmo tempo, como a ansiedade some, junto com ela vai a vontade de comer...

Toakidboa
08/05/2010 | 00h54m46s
Concordo plenamente com a Elizabeth71.
Já tomei esse remédio por longos anos... não engordava mesmo. Mas depois quando resolvi parar... Ufa!!! Só Deus sabe o que sofri... A tal sensação de bem estar é falsa... Bem estar é vc estar bem sem precisar dele.
Mas se for o caso procure um neurologista para esclarecer melhor suas dúvidas,mas nunca tome um medicamento sem recomendação de um médico.

Lovicha
09/05/2010 | 20h05m47s
Eu engordei. No inicio tu não tens fome, mas depois engordei 8 kg. Existem outros antidepressivos bem melhores que não te tiram a libido, por exemplo. Hoje tomo sertralina e é muito melhor!

dolce polly
09/05/2010 | 20h18m36s
Apesar de ler que muitas emagreceram, eu acho que depende do metabolismo de cada pessoa.

A flouxetina é um anti depressivo não indicado para o emagrecimento. Eu tomei por quase 2 anos com acompanhamento médico por questões de depressão profunda. E ao contrário de muitas pessoas, eu engordei (ou inchei...).

Te recomendo tomar esse medicamento somente se for necessário e sempre com acompanhamento médico.

lk25
10/05/2010 | 16h16m24s
Gente como faço para comprar este remedio ? Eu engordei muito e não consigo parar de comer o que faço ????

barros60
29/09/2010 | 21h17m58s
Só tome este medicamento por indicaçao médica, meu apetite aumentou muito quando peguei da minha filha uns ,o efeito foi ao contrário.

alessandracolorista
26/05/2011 | 23h27m07s
Quer emagrecer? vai no dr. Eurípedes Bertani. Tel. 21 2254-0652. Ele é ma-ra-vi-lho-so ! E não passa "bolinha" não ! O cara é babadeiroooo!!!!!

Patizynhapf
11/05/2010 | 10h49m59s
bom meninas eu tomei fluoxetina por recomendacao medica, pra controle de ansiedade, e pra surpresa ENGORDEI, tomei 3 meses e engordei 4 kg, quase enlouqueci, Conversei com meu medico que suspendeu o uso, acabei depois tomando subutramina, esse sim emagrece. Mas nao aconcelho ninguem a tomar, porque ele da reacoes como insonia, ansiedade, seca a boca. entre outras. Beijuxxx

mandinha_sp
18/09/2010 | 19h45m55s
meninas sou muito ansiosa comecei a tomar fluoxetina + subtramina mais não senti que a fome diminuiu nao só boca seca presciso emagrecer já fiz dietas e nada sei que não devo tomar esses medicamentos mais estou desesperada eu pesava 65 kilos e agora estou com 87!!!!!!!!!! eu quero e presciso emagrecer...há estou fazendo caminhada tb

alessandracolorista
26/05/2011 | 23h29m04s
Amigaaaaa... 87 é muito!!! Corre no dr Eurípedes tel. 21 2254-0652

lnv
22/09/2010 | 08h36m55s
Oi gente!Também tenho uma grande duvida sobre esse remédio.Minha nutricionista disse para tomar uma fluoxetina um dia sim um dia nao , mas to com tanto medo de nao da certo!Tenho medo de engordar , só que preciso emagrecer 10 quilos e sou muito ansiosa!O qu evcs acham?

zelma_leonina
22/09/2010 | 08h49m58s
gente eu tomei fluoxetina por ordem medica por causa da depressao que adquiri com as traições de meu marido, engordei sim, mas devido eu não sair de casa por 6 meses gente eu nao saia nem pra ir ao quintal, não foi pelo remedio.

mulherpontocom
24/09/2010 | 20h58m43s
TOMEI FLUOXETINA POR 2 ANOS,EMAGRECI MUITO,MAS QUANDO TOMA POR MUITO TEMPO ELA VAI PERDENDO O EFEITO,TANTO QUE PRA MIM AGORA NAO FAZ MAIS EFEITO ALGUM.

FABY_77
27/09/2010 | 13h48m06s
Meninas tudo depende das dosagens e do horário que ela é tomada, ela tem 3 funções, ansiolítica, anti depressivo e auxiliar no emagrecimento( quando associada á outros ativos), vcs deveriam conversar com seus médicos pois hoje em dia existem ansiolíticos e anti depressivos fitoterápicos que axiliam muito bem e não têm tanto efeitos colaterais, mas se for o caso de controlados estes tbm já existem mais modernos!!!!!!

barros60
29/09/2010 | 07h23m29s
M INHA FILHA TOMOU E AGORA ENGORDOU E NÃO CONSEGUE EMAGRECER,PORQUE SE DA ISSO?

manu_ci
30/09/2010 | 23h27m38s
eu estou tomando a fluxetina devido a uma depressão que eu tive com o falecimento da minha mãe a dois meses. Conversei com minha terapeuta e ela indicou que eu tomasse para não ter uma depressão mais profunda. Eu posso dizer que ela abranda um pouco o minha depressão, mas não total, porque ainda sinto vontade de chorar as vezes. Eu tenho uma filha de quatro anos e meu marido precisa muito de mim,além disso preciso dar uma força para meu pai que tb precisa muito de mim por isso não posso adoecer e é por eles que eu continuo vivendo com a fé que eu tenho em Deus.

helo_fofa
04/02/2011 | 14h38m41s
vou comecar a tomar amanha por indicaçao medica para emagrecer,mas vou ter que fazer dieta e atividade fisica pois só o remedio não faz milagre.

_-_-GBS-_-_
11/02/2011 | 11h36m25s
Meninas estou tomando esse remedio e tb estou fazendo dieta consegui eliminar 3 kg em 1 semana no meu caso está me ajudando a emagrecer!
bjs e boa sorte!

Luciene_RJ
11/02/2011 | 20h16m20s
Tomei fluoxetina por 1 ano pois o médico achou que os vomitos que eu tinha eram de origem neurologica, nesse período não emagreci nem muito menos engordei e nem muito menos ainda deixei de passar mal...pois no fim das contas descobriu-se que eu sofria era de crise de pedra na vesicula!!! Mas o remédio não me deu nenhuma reaçao,nada de sono ,nem falta de apetite, tonteira ,nada como se eu não estivesse tomando nada ...Mas remédio é assim mesmo cada um reage de uma forma...

magiory
23/03/2011 | 11h22m02s
Olá Meninas,

Eu sou usuária deste medicamento, com prescrição médica. Uso-o para tratamento de depressão e tenho bons resultados, pra falar a verdade no começo eu até esquecia de tomar por vários dias, até ter uma recaída, depois disso tenho tomado da forma indicada pelo médico e me faz bem. Se emagrece ou não, já é outro assunto, comigo não notei diferença neste aspecto ainda, mas para controle da ansiedade e como terapia anti depressiva é muito bom.

zama80
27/05/2011 | 18h31m36s
Eu já tomei um tempo, nesse tempo eu consegui emagrecer mas sentia enjoo, me deixava com a boca seca mas conseguia dormir bem... só que agora parei de tomar.

serenaealicia
01/06/2011 | 11h00m30s
pelo contrario emagrece!!!
pelo menos na maioria dos casos!!
ai vai do organismo né..
eu tomei durante uns 2 meses, e emagreci.

bettynhahtinha
27/08/2011 | 22h08m08s
Eu tomo a mais ou menos um ano e meio, emagreci só no começo, depois normalizei. Mas eu era muito anciosa e agitada e de vez em quando tinha angustia. Olha vou dizer heim! Um santo remédio, não sinto mais nada daquilo que sentia, me sinto é muito feliz. Obs: no começo tive umas reações, normal do remédio, depois tudo desaparece, ai é só felicidade.

loirinha22k
02/09/2011 | 23h33m28s
Queridas,ja fiz uso do medicamento e emagreci muitoooo..

beijos

ViviGr
30/09/2011 | 13h19m38s
Meu 1º Endocrinologista me Receitou Fluoxetina para Engordar,junto com um Medicamento para abrir Apetite.Foi a unica coisa que me fez Engordar.Eu vou começar a tomar de novo,porque tenho 1;68 estou com 45 Kilos,nunca tive reação ruim só coisas boas e eu tenho as vezes Depressão,Fobia Social,acho que talvez por isso eu me sinta tão bem.Mas vou tomar até chegar no Peso Certo.

anaclaudia.pe
02/10/2011 | 19h08m44s
Tira a ansiedade, proporcionando uma sensação de bem estar. Asociado a uma reeducação alimentar, e exercícios físicos, emagrece sim. Pelo menos comigo vem dando certo. Procure uma orientação médica. Cada caso é um caso.
Bjusss

lucilen
31/10/2011 | 22h02m09s
Ja tomei 3 cx , mas não emagreci nem engordei, no começo me dava dor de cabeça, mas mudei o horário de ingerí-lo e não vi mais nenhum efeito colateral.Quanto ao sibu so secou minha boca, o que achei excelente pois aproveitei pra beber bastante água, com este perdi 4kg com uma só cx em 30 dias.

novaversatil
01/11/2011 | 11h23m51s
Ola Pessoal
Está com 50% as lembrancinhas criativas
E frete grátis
Para ganhar o desconto envie email para
informando onde viu esta mensagem

Nova Versatil

Qualquer dúvida estou a disposição, beijos.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria