fóruns

Corpo e Bem-estar

Guia do Emagrecimento 634 tópicos | 5.639 repostas
AndreaGaijutis
26/06/2008 | 08h27m42s
Oi, na revista boa forma tem uma pilula chamada de faseolamina, ontem mandei manipular e comecei a tomar, alguém conhece? Sabe se realmente tem resultado? No final da semana, coloco aqui se tive algum resultado, tá.
Bjos
Andrea

tatyjulia
05/09/2011 | 22h33m33s
Oi Andrea, deu algum resultado acabei de assistir a Simony no programa do Ratinho, ela falou sobre faseolamina e falou que é muito bom, ela emagreceu 13 kilos precisa de receita para mandar preparar ela falou que vem do feijão branco bjosssssssssss....

sugg
05/08/2012 | 12h11m33s
oi taty! a faseolamina já há muito tempo que é usada no emagrecimento. li que o max burn contém em sua composiçao, o que é bom pois também é um supressor de fome e sendo assim é como um '2 em 1' mas o original mesmo julgo que é o dietrine, pelo menos é o que diz no site da faseolamina

Day_77
14/09/2011 | 23h56m01s
Também vi a Simony no Ratinho,e comecei a tomar Faseolamina há uma semana e voltei a fazer caminha.
Tô anciosa por resultados.

janesa
02/10/2011 | 10h55m32s
Oi, Andrea. Por favor conte-nos os seus resultados. E se possivel envie um e-mail para mim. janette-mary@hotmail.com

Mari.gazola
21/10/2011 | 14h39m47s
Oi, vc obteve a resposta, se a Faseolamina funciona mesmo?

addry
08/12/2011 | 16h49m54s
Olá meninas. Uma ótima noticia....comecei a tomar faseolamina meio desacreditando, pois já tomei de tudo e nada funcionou mesmo com redução no cardapio, enfim, tomando faseolamina há 1 semana, pasmem...........emagreci 3 kg....iupiiiiiii rsrsrssrrs

janesa
12/08/2012 | 00h58m18s
Infelizmente não, amiga, mas vou comprar para experimentar.

MZT
08/12/2011 | 22h46m32s
Amiga eu vendo um remedio muitoo bom meizitang...ele tira totalmente o apetite,vc so devera comer pra manter seu corpo.Mas nao pq esta com fome,mas pra nao passar mal ou ficar fraca!Eu garanto.Se em 7 dias vc nao sentir diferenca nenhuma me devolve as 29 capsulas restantes das 36 e eu te devolvo o dinheiro!
Gracas a Deus que ate hj nao foi preciso,pq ele realmente faz efeito!
Ele acelera bastante o metabolismo.Quem tem problema de pressao,diabete,renal,coracao,amamentando entre outros nao pode tomar!
Se quiser mais informacoes me manda email-> gleice_vendas@hotmail.com ou (11)73538246(Vivo)

anjinha26
10/12/2011 | 18h28m52s
Qual é o valor desse remedio meizitang?

thapitik
02/04/2012 | 16h39m33s
ola, estou tomando a faseolamina de 500mg, quando eu terminar de tormar as primeiras 60 cápsulas eu conto qual foi o resultado. mas eu quero saber qual é esse remedio que emagreçe. aguardo resposta.

laragp
12/10/2011 | 21h36m22s
Alguém está sabendo se essa formula funciona mesmo?
Precisa de receita médica?
Por favor mande resposta.............
laragpinheiro@gmail.com

sugg
05/08/2012 | 12h12m54s
andrea, você pode encontrar tudo sobre a faseolamina no site faseolamina.net
espero que possa te ajudar

janescut
05/08/2012 | 12h51m19s
Olá
Ja sim eu ainda tomo,e ja perdi 4 kls um medicamento muito bom mesmo embora o preço nao foi bom achei caro,mas como todo ditado popular tudo que e barato nao faz efeito kkkkkk bom enfim tome traquila nao tive efeitos nenhum colaterais.
Boa sorte e boa perca de peso

Fafagoncalves
26/06/2008 | 09h12m34s
Não , gostaria de saber , para que serve.

Bjs

Fatima

anabel67
30/12/2010 | 16h14m06s
Faseolamina - sua mais nova aliada no emagrecimento
Emagreça com saúde!

Desde que a obesidade se tornou uma epidemia no mundo moderno, vários produtos surgiram no mercado prometendo um emagrecimento instantâneo, assim como não faltaram dietas milagrosas e dicas de todos os tipos. Mas a verdade absoluta sobre a perda de peso ainda reside na dieta alimentar e no gasto de energia. Todo mundo sabe que carboidrato fornece energia, tem que estar na alimentação, mas engorda. Ninguém consegue manter o pique se não comer carboidratos. Pensando nisso, cientistas de todo o mundo começaram a investigar a faseolamina, uma substância extraída a partir do Feijão Branco.

Mecanismo de ação

A Faseolamina tem como propriedade inibir a atividade da enzima alfa-amilase humana que é responsável pela transformação do amido (carboidrato) ingerido, em glicose. Essa enzima, presente na saliva e liberada pelo pâncreas no intestino, atua após a alimentação, durante o processo de digestão, quebrando os amidos ingeridos e convertendo-os nos açúcares da circulação sangüínea, o que irá causar o aumento da glicemia (taxa de açúcar no sangue). Com a inibição da enzima alfa-amilase, os amidos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

FDA aprova suplementos de Faseolamina nos Estados Unidos desde 1980

Nos Estados Unidos o suplemento de faseolamina já é comercializado desde os anos 80 como um suplemento bloqueador dos carboidratos(amidos), utilizado no controle da obesidade e diabetes. No Brasil, produtos à base de faseolamina começam a ser lançados, com características similares ao produto importado. Os resultados do consumo de faseolamina podem ser comprovados após 8 semanas de consumo, em média, e mostram uma perda de peso significativa (Ballerini 2001, Udani 2003) com diminuição da circunferência abdominal e controle da glicemia (Vinson 2001, Vinson 2002, Vinson 2003).

A matéria -prima
A faseolamina é obtida através dos feijões inteiros num processo de moagem, drenagem, filtragem e concentração a vácuo, para depois ser re-filtrado, pasteurizado e seco. Esse processo garante um produto final estável que não se altera na presença dos ácidos digestivos, e nem sob altas temperaturas, o que lhe garante uma ação contínua logo após a sua ingestão (J. JOHN MARSHALL E CARMEN M. LAUDA, 1975).
Aplicação
Com o crescimento da obesidade no Brasil é de fundamental importância a busca de soluções que colaborem no tratamento dessa epidemia e mantenha a população dentro dos padrões normais de saúde. Não podemos ficar à margem do que já se aplica nessa área em todo o mundo. Muitas empresas já produzem suplementos à base de faseolamina como indicação para o controle de peso. São inegáveis os benefícios que esta substância proporciona, pois permite uma dieta com a ingestão de carboidratos, sem que estes sejam os responsáveis pelo ganho de peso. Foi publicado recentemente em uma revista de grande circulação no Brasil (Boa Forma) uma matéria mostrando a Faseolamina como uma das últimas descobertas na área da nutrição para perder definitivamente a barriga.
Vendo frascos com 60 cápsulas de 500 mg por apenas R$49,99+frete
anabelnet@hotmail.com

cruzmaltina
26/06/2008 | 09h56m32s

mizinhapoa
30/12/2011 | 23h15m25s
Funciona mas não sozinha, os endócrinos dão uma incrementada na fórmula e acrescentam outras coisinhas pra ajudar na ansiedade, gula por doces e sensação de saciedade, mas também tem que tentar reeducação alimentar e ao menos umas caminhadinhas. Bjo. Mi

NanahN
26/06/2008 | 10h56m55s
Olá, nunca tomeii mas vou adorar saber o resultado rsrs por favor me conteeem!!!

Beijoos

gislaine_matos_1
26/06/2008 | 11h37m17s
Oi, também estou penssando em tomar, manda notícias se resolveu tá ..

Beijos..

Inha taurina
30/06/2008 | 11h52m13s
Não mais gostaria de saber como obter. é necessário receita?

FabiolaDias
30/06/2008 | 13h18m50s
Comecei a tomar há 3 dias... por enquanto não dá pra saber se estou tendo resultados.

Mantenho-as informadas!

Um abraço.
.

janesa
02/10/2011 | 10h53m33s
Estou torcendo por vc.

Inha taurina
06/07/2008 | 10h27m02s
Alguém já tomou dualid? Me informem pelo meu e-mail. Bjs

Inha taurina
06/07/2008 | 10h28m45s
Como conseguir? É manipulado? Tem que ter receitas me responda URGENTE. bjs

Pat-vitor
07/07/2008 | 00h45m34s
Oi meninas.... O Faseolamina é uma substancia natural, usada na fitoterapia, q diminue a absorção de carboidratos.... Eu nunca usei, mas parece ser legal...

Em relação ao DUALID é uma droga a base de anfepramona q tira a vontade de comer, deve ser usado por no maximo 4 meses pq pode causar dependencia....Se vc for uma pessoa agitada com o dia a dia, tome cuidado ao usar esse tipo de droga. Em algumas pessoas q ja teem um historico de depressao ou euforia, ela nao é aconselhavel, podendo agravar o quadro.

Mas q tal uma SIBUTRAMINA????? É uma droga mais leve, q tbm diminui o apetite, diminui a ansiedade....
Eu ja usei, perdi 13kilos, excessos pós gravidez.... e ainda hj qdo preciso uso.... Nao tenho efeito colateral nenhum, a unica coisa é q esse tipo de substancia (sibutramina, dualid, fluoxetina, femproporex) diminui a libido, entao cuido do maridao!!!!!!!!!!!!!! rs

Bjos meninas!

annagold
07/07/2008 | 12h10m42s
fiquei interessada, alguem já está tendo resultado?

nine_ywk
09/07/2008 | 11h56m00s
Comecei a tomar ontem! Alguem já teve resultado?

AndreaGaijutis
18/07/2008 | 11h55m05s
Oi, manipulei sem receita, mandei manipular 60 cps de 250 mg, estou tomando uma antes do café da manhã, uma antes do almoço e outra antes do jantar (15 a 30 minutos), me pesarei no fds e coloco aqui se deu diferença.
Bjos
Andrea

gih2011
27/09/2011 | 20h29m42s
oiee pelo que vi, já faz tempo que vc tá tomando, se é que ainda tá..
tds falam, que tão tomando ou que vão tomar, mais ainda não
vi ninguem postando se deu resultado??
o que aconteceu com vc??
emagreceu??

lidiaeyasmin
23/07/2008 | 14h32m59s
olá meninas
eu trabalho numa farmacia de manipulação,a faseolaminha tem resulato sim.
mas se vc tomar todos os dia e cortar algumas coisas do seu cardapio gordura,doces e etc.
como sao erva (ou seja plantas) tem o efeito mas demorado.nao e na primeira semana q vai sentir resultado.
vc tem q tmar por mais de um mês e vera q tem efeito tbm depende do organismo da pessoa,tem pessoas q perdem mais rapidpo e tem pessoas q demoram.
tenho uma composição otima (p/queima de gordura)
faseoalamina 200mg
cassialaminma 200mg
chitosan 500mg
60 caps
o mesmo modo de tomar da faseolamina.

AndreaGaijutis
07/08/2008 | 08h28m46s
Bom dia Lidia, vc sabe me dizer quanto tempo demora pra ter algum resultado essa formula?

Bjos

Andrea

Lana101281
10/07/2012 | 00h04m14s
Oi lidia! Uma amiga sugeriu outra formula com a Faseolamina. Vc que trabalha numa farmacia de manipulação, sabe dizer se é eficaz tbm?
Faseolamina 500mg
Citrus 250mg
Chá verde 250mg

Aguardo retorno!!
OBg... Bjosss

AndreaGaijutis
28/07/2008 | 11h04m57s
Oi Lidia, mandei manipular a sua formula, começarei a tomar hj (segunda), assim que notar os resultados coloco aqui. Quanto tempo demora pra notar os resultados?
Valeu pela dica.

Bjos

Andrea

Inara_virginiana
28/07/2008 | 14h14m32s
eu tomava sibutramina que dá resultado na primeira semana já, e como composto auxiliar tomava a faseolamina com outros ingredientes... enquanto eu tomava a faseolamina eu sentia q ficava menos inchada após comer pães, massa...pq ela inibe a bsorção do amido...eu recomendo, tomava duas vezes ao dia...

mel.sofia1M
31/10/2008 | 21h55m18s
Acho que Faseolamina ajuda, mas não faz milagre, como todos esses suplementos alimentares. É preciso um regiminho básico... Uma atividade aeróbica e fechar a boca.

Mas, realmente, estou tomando há algum tempo e tenho gostado dos resultados. Não é mágica, mas ajuda. Tem um pouco sobre isso aqui: Faseolamina

(nicole)
02/11/2008 | 10h44m02s
Queria saber se essa medicação é controlada e se é mais forte do que Sibutramina.

KYKA-LINS
13/11/2010 | 22h22m15s
ola lidia quero mto perder peso vc poderia me indicar uma formula para perder peso rapido e de facil acesso?

aguardo resposta desde já

agradeço
--------------------------------------------------------------------------------

anabent
29/11/2010 | 11h02m22s
Vendo Sibutramina e ou Anfepramona manipulados..muito barato.

ana.paulabent@hotmail.com

anabel67
30/12/2010 | 16h11m55s
Emagreça com saúde!

Desde que a obesidade se tornou uma epidemia no mundo moderno, vários produtos surgiram no mercado prometendo um emagrecimento instantâneo, assim como não faltaram dietas milagrosas e dicas de todos os tipos. Mas a verdade absoluta sobre a perda de peso ainda reside na dieta alimentar e no gasto de energia. Todo mundo sabe que carboidrato fornece energia, tem que estar na alimentação, mas engorda. Ninguém consegue manter o pique se não comer carboidratos. Pensando nisso, cientistas de todo o mundo começaram a investigar a faseolamina, uma substância extraída a partir do Feijão Branco.

Mecanismo de ação

A Faseolamina tem como propriedade inibir a atividade da enzima alfa-amilase humana que é responsável pela transformação do amido (carboidrato) ingerido, em glicose. Essa enzima, presente na saliva e liberada pelo pâncreas no intestino, atua após a alimentação, durante o processo de digestão, quebrando os amidos ingeridos e convertendo-os nos açúcares da circulação sangüínea, o que irá causar o aumento da glicemia (taxa de açúcar no sangue). Com a inibição da enzima alfa-amilase, os amidos não conseguem ser digeridos e são enviados diretamente ao intestino para sua eliminação através das fezes. Esse mecanismo apresenta uma alternativa segura para as dietas de emagrecimento e para diabéticos que precisam diminuir a quantidade de açúcar circulante.

Nos Estados Unidos o suplemento de faseolamina já é comercializado desde os anos 80 como um suplemento bloqueador dos carboidratos(amidos), utilizado no controle da obesidade e diabetes. No Brasil, produtos à base de faseolamina começam a ser lançados, com características similares ao produto importado. Os resultados do consumo de faseolamina podem ser comprovados após 8 semanas de consumo, em média, e mostram uma perda de peso significativa (Ballerini 2001, Udani 2003) com diminuição da circunferência abdominal e controle da glicemia (Vinson 2001, Vinson 2002, Vinson 2003).

A matéria -prima
A faseolamina é obtida através dos feijões inteiros num processo de moagem, drenagem, filtragem e concentração a vácuo, para depois ser re-filtrado, pasteurizado e seco. Esse processo garante um produto final estável que não se altera na presença dos ácidos digestivos, e nem sob altas temperaturas, o que lhe garante uma ação contínua logo após a sua ingestão (J. JOHN MARSHALL E CARMEN M. LAUDA, 1975).
Aplicação
Com o crescimento da obesidade no Brasil é de fundamental importância a busca de soluções que colaborem no tratamento dessa epidemia e mantenha a população dentro dos padrões normais de saúde. Não podemos ficar à margem do que já se aplica nessa área em todo o mundo. Muitas empresas já produzem suplementos à base de faseolamina como indicação para o controle de peso. São inegáveis os benefícios que esta substância proporciona, pois permite uma dieta com a ingestão de carboidratos, sem que estes sejam os responsáveis pelo ganho de peso. Foi publicado recentemente em uma revista de grande circulação no Brasil (Boa Forma) uma matéria mostrando a Faseolamina como uma das últimas descobertas na área da nutrição para perder definitivamente a barriga.
anabelnet@hotmail.com

anabel67
30/12/2010 | 16h23m20s
Emagreça com saúde!

Mecanismo de ação

A matéria -prima
Aplicação

anabelnet@hotmail.com

olhosdejaboticaba_leonina
31/12/2010 | 20h37m06s
pessoal como obter este produto, como faço para manipular?

gi-beneventi-26
29/03/2011 | 10h47m44s
olá meninas queria dizer q ouvi falar mto bem da faseolamina,mandei manipular e não precisa de receita médica,ate pensei em tomar dualid mas fiquei com medo e resolvi mais 1 vez tentar com remedio natural.No fim de semana vou ver se deu algum resultado!!!ai eu posto pra vcs!!!! bjos

lepalopoli
08/06/2011 | 10h32m46s
Eu manipulei conforme meu endocrino pediu. Começei o regime hoje... daqui 1 semana vamos ver no que dá... Ah, e ele me receitou também a Anfepramona. Preciso perder 20 kg... só com força de vontade não dá...

lucquilu
01/11/2011 | 15h35m21s
Oi como está sendo os resultados da sua dieta? poderia postar aqui?
Obrigada

Xi_roots
08/06/2011 | 10h55m26s
Eu ja tomei e não obtive resultado nenhum...

Day_77
14/09/2011 | 23h53m08s
Também vi a Simony no Ratinho,e comecei a tomar faseolamina há uma semana,e voltei a fazer caminhada.
Espero resultados.

dicristhi
20/09/2011 | 19h12m14s
Ola meninas estou chegando agora no pedaço.... olha so eu tbem acompanhei a entreista com Simoni no Ratinho e no outro dia ja mandei formular mas antes fiz algumas consultas com uma amiga e ela me disse qq. so a fasiolamina nao da o mesmo resultado q se formular junto com outras propriedades entao pesquisando descobri q. a formula do famoso Dietrine contem, Fasiolamina 500mg +picolinato de cromo 100mcg +vanadio 50mcg c/60capsula entao mandei formular e paguei 35,00 e estou tomanando aconpanhado de baixa ingestao calorica , muita agua e pratica de exercicios fisico como corrida q. e otimo p/ queimar.daqui 30 dias verei o resultado e venho contar.Ah! no momento estou com 68kl,preciso reduzir para 58kl pelo menos.

gih2011
26/09/2011 | 20h45m07s
alguem já tem algum resultado??
pelo que vi é manipulado, mais
qual é a formula??

janesa
02/10/2011 | 11h00m04s
Olá pessoal. Todas esses fitoterapicos para ajudar a emagrecer podem ser manipulados no site www.farmaciatupa.com.br. Eu solicitei manipulação de pholiamagra e manga africana e chegou no prazo certo. Vou começar a usar hoje. Vcs podem conversar online com a vendedora e ver as promoções. Incusive pode adquirir também balas de colágeno que também ajudam. Volto aqui para contar os resultado. Abs.

janesa
02/10/2011 | 11h03m38s
Adorei o meu docinho rosa!!!! rsrsrs

Andressa-jan
02/10/2011 | 23h02m51s
THERMOACT – Emagrece ate 23kg Liberado !

Esta dando oque falar este novo remédio natural para emagrecer chamado ThermoAct , sucesso na Europa, Estados Unidos e Japao.Pena ainda não estar disponível aqui no Brasil para acabar com nossas gordurinhas…Segundo o fabricante funciona inibindo o apetite e queimando gorduras localizadas, abaixo mando link da pagina do fabricante com tradução para o português...Abraços
www.thermoact.com

Mari.gazola
21/10/2011 | 14h43m06s
Oi Andrea!! Gostaria de saber se deu resultado pra vc depois de ...3 anos ..

milena.evaristo
03/11/2011 | 13h07m30s
Boa tarde,meninas

Estou tomando faseolamina 500mg +vanadio complexo 200mg + picolinato cromo 200mg faz uma semana como todo remédio fitoterápico não é dormir gorda e acordar magra mas ajuda. Já tomei alguns remédios como dualid, femproporex, anfepramona e outros que eu emagrecia muitos quilos e quando parava engordava o dobro, pq o segredo como tds sabem é a alimentação, mas remédios ajudam.Fui me informar sobre essa formula da "Simony" e fiquei sabendo que ela funciona mas é a longo prazo por exemplo a Simony emagreceu 13 kgs em quase 1 ano então não pensem que tem uma festa no sábado vc vai tomar e vai chegar lá linda e magra que não é assim, outra propriedade que há nesta composição é que ajuda (com exercícios, é claro) a tonificar os músculos.Bom vamos ver eu já estou tomando e daqui ha alguns meses volto para contar....

Jah66
10/11/2011 | 10h17m58s
Olá meninas, fiz a cirurgia de Abdominoplastia e lipo em 28/09 e depois de 15 dias fui à Nutricionista e ela me receitou a Faseolamina 1g. Maravilhosoooooo!!! Tomo 40 ' antes das principais refeições onde vai haver mais carboidrato, ele absorve até 40% do carboidrato ingerido e não tem contra indicações. Estou me sentindo muito bem com a medicação e estou me achando!!!!!! Na verdade fiz uma correção de uma cirurgia mal feita e aproveitei pra retirar uns flancos..... Qualquer dúvida que eu possa ajudar, é só entrar em contato. Bjs.

Mari.gazola
07/12/2011 | 23h54m28s
Oi meninas!
Eu tomei a faseolamina 250mg, manipulado. Tomei durante um mês, cuidei da minha alimentação e não emagreci nadinha...Será que se eu aumentar para 500mg, dá algum efeito?

MZT
08/12/2011 | 22h46m12s
Amiga eu vendo um remedio muitoo bom meizitang...ele tira totalmente o apetite,vc so devera comer pra manter seu corpo.Mas nao pq esta com fome,mas pra nao passar mal ou ficar fraca!Eu garanto.Se em 7 dias vc nao sentir diferenca nenhuma me devolve as 29 capsulas restantes das 36 e eu te devolvo o dinheiro!
Ele acelera bastante o metabolismo.Quem tem problema de pressao,diabete,renal,coracao,amamentando entre outros nao pode tomar!
Se quiser mais informacoes me manda email-> gleice_vendas@hotmail.com ou (11)73538246(Vivo)

MZT
08/12/2011 | 22h47m16s

Ou se quiserem tambem,posso estar passando telefones de pessoas que estao tomando recentemente!

Analima36
11/12/2011 | 12h20m34s
Bom dia meninas!!!!

Gostaria de experimentar este meizitang, já adicionei vc no meu msn, estou tomando faseolamina está ajudando mas preciso de uma força maior bjosssss!!!!!

JeoBorges
30/12/2011 | 23h05m00s
Ninguém volta pra postar os resultados sobre a faseolamina!

silvinhamel_klein85
18/01/2012 | 21h00m51s
Oi meninas !
Ei comecei a tomar a faseolamina de 500mg manipulada. Emagreci 3kg em 6 dias , porém estou tomando 1lt de chá verde todos os dias , controlando a alimentação e caminhando 3x sem por 40 min. Fica dificil de saber qual fórmula deu certo , mas de qualquer forma estas três combinações para mim deu certo.

maarysjp
29/02/2012 | 22h50m53s
ola! menias gostaria de saber si posso tomar fasiolamina? estou amamentando a 8meses mais preciso perder 20kl mi ajudem por favor

sanzinha68
05/03/2012 | 19h41m25s
sandra.ferra007@hotmail.com

Jan-34
26/03/2012 | 10h09m19s
Todo mundo sumiu...

Daafny
11/05/2012 | 22h21m18s
Oiie gente..
alguem sabria me diser se 150 mg de faseolamina e bastante?, porque faz 3dias que estou tomando e na manipulação pedi para colocar 500 mg de chá verde e 150 de faseolamina.. alguem sabe me dizer se é o suficiente para obter algum resutado?
obrigada e aguardo resposta..

elizlizi
18/06/2012 | 08h46m42s
OI olha meu depoimento em baixo! nunca se esqueça de persistir e se alimentar de forma saudável
funciona linda!

ksteffy
19/05/2012 | 08h59m22s
Bom dia meninas e meninos... Sobre a faseolamina o que posso dizer é sobre minha experiência pessoal com ela e de pessoas da minha família que usam. Como adoro massas, batata, pão e outros carboidratos, sempre tive muita dificuldade em manter a dieta cortando essas maravilhas. Quando ouvi falar da faseolamina, sabem né, a gente nao acredita muito pois todos tem a solução milagrosa pra gente não ganhar peso e emagrecer, mas mesmo assim comecei usar. Já faz 5 meses que comecei, tomando apenas antes das refeições que tem carboidratos, mas claro que houve uma redução da quantidade desses alimentos, como o pão que como no máximo 2 por dia. Desde que comecei, consegui eliminar 7 Kg, o que avalio como excelente, pois continuo a comer os deliciosos carboidratos! E pessoas da minha família também tem experiencias semelhantes usando a mesma proteina do feijao branco milagrosa! Deem uma olhada neste artigo que dá até a receita pra fazer faseolamina em casa! Beijos e sucesso a todos! http://consultordefitness.blogspot.com.br/2012/05/emagrecer-consumindo-carboidratos-fato.html

MagahFlor
10/09/2012 | 15h02m25s
Oi. Por favor, alguem pode me dizer se ficou inchada ao tomar faseolamina?

Estou tomando a 5 dias... não sinto fome... porém minha barriga tá muito inchada.

MagahFlor
10/09/2012 | 15h02m39s
Oi. Por favor, alguem pode me dizer se ficou inchada ao tomar faseolamina?

Estou tomando a 5 dias... não sinto fome... porém minha barriga tá muito inchada.

elizlizi
18/06/2012 | 08h52m44s
COMO NÃO SOU EGOÍSTA VOU DIVIDIR COM VOCÊS COMO EMAGRECI! SE EU ESTOU FELIZ FICARIA TBM SE VOCES TBM PUDESSEM FICAAAR!

EU FAZIA AS DIETAS LOUCAS ACHAVA QUE SÓ PASSANDO FOME EU EMAGRECIA: RESULTADO? ENGORDAVA MUITO NA SEMANA SEGUINTE E TENHO 19 ANOS E MEUS ALIMENTOS ERAM CALZONE, MUITA COMIDA... DE 50 PASSEI A 70 PRA MINHA IDADE E ALTURA É DEMAIS!!!

FUI NO NUTRÓLOGO A DUAS SEMANAS E 3 DIAS ELE ME RECEITOU FASEOLAMINA, EMAGRECI 7KG ATÉ AGORA
TOMO AS 11:00 E AS 18 HRS

ELE ME PASSOU A SEGUINTE RECEITINHA QUE TODAS NÓS PODEMOS FAZER SÓ COM UM POUCO DE PERSISTÊNCIA:

- NÃO TOME SUCO, NEM REFRIGERANTE APENAS MUITA ÁGUA, CAFÉ ( QUE A CAFEINA ESTIMULA O METABOLISMO) E CHÁ VERDE SEM AÇÚCAR
- CORTE MASSA, SE FOR COMER COMA POUCO E SEM MOLHO BRANCO
-COMER DE TRÊS EM TRÊS HORAS
- APENAS 3 FRUTAS TAMANHA DE UMA PERA OU MAÇA POR DIA
-DEPOIS DAS 20:00 HRS NÃO COMER MAIS NADA, SE QUISER MAS... SE QUISER MESMO : UMA FRUTA PEQUENA

MINHA ROTINA: DEMANHÃ CEDO: CAFÉ PRETO COM BOLACHA SALGADA, OU PÃO INTEGRAL, OU TORRADA

LANCHE: UMA FRUTA OU BARRA DE SERAL

ALMOÇO: SALADA COM CARNE BRANCA OU VERMELHA GRELHADA UM POUCO DE ARROZ OU FEIJÃO

CAFÉ: BOLACHA, CHÁ OU CAFÉ PRETO.

OBS: INTERVALOS COMO FRUTA OU BARRINHA

JANTA ( ANTES DAS 20:00) COMO SALADA, COM UM POUCO DE ARROZ, OU SÓ UM BIFE

VIRAM NÃO É DIFÍCIL, E NÃO PASSO FOME SÓ DIMINUI A COMIDA!!
FAÇAM MENINAS VALEM A PENAAAAAAAAAAAAA ACREDITEM!
ESTA PREVISTO PRA MIM PERDER 18 KG EM 3 MESES DE FORMA SAUDÁVEL PQ ENGORDEI 19 KG EM 1 ANO SÓ PELA ANSIEDADE!

Vitorisosa28
27/07/2012 | 11h15m32s
oi comecei a tomar ontem, gostaria de saber se realmente funciona?Beijos estou super anciosa por favor me responda se ja na primeira semana junto com uma dieta da pra perder quantos quilos?
Beijos

andreia_SC
08/08/2012 | 13h38m43s
olá,boa noite,chamo-me andréia e é a primeira vez que entro aqui.estava lendo sobre faseolamina e achei esse site,li muitos anuncios e quero compartilhar com voçês tambem.fui ao endocrinologista e ele me receitou uma formula,ele me disse que tem pacientes que ja perderam 20 kilos em 3 meses,e sinceramente é isso que espero perder também.hoje estou com 106 kilos,e em brve quero voltar aqui e postar que emagreci.então vou colocar a fórmula do remédio que o dr.me passou e se tiver alguem que já tomou,ou conheçe me deixem recados ok?esse composto é feito manipulado porcromo200mcg/vanadio100mcg/orlistat140mg/faseolamina500mg/gynmena sylvestre150mg/vitb1 10 mg/vit b2 20 mg/vitb3 30 mg/vit c 250 mg/selenio,100 mcg/potassio 50mg.)e também sibultramina de 7.5 mg.por favor se alguem conheçe essa formula,sabe que realmente ajuda.me ajudem colocando aqui.ou pelo meu e-mail(msn)deia2701@hotmail.com
--------------------------------------------------------------------------------

andreia_SC
08/08/2012 | 13h19m44s
olá,boa noite,chamo-me andréia e é a primeira vez que entro aqui.estava lendo sobre faseolamina e achei esse site,li muitos anuncios e quero compartilhar com voçês tambem.fui ao endocrinologista e ele me receitou uma formula,ele me disse que tem pacientes que ja perderam 20 kilos em 3 meses,e sinceramente é isso que espero perder também.hoje estou com 106 kilos,e em brve quero voltar aqui e postar que emagreci.então vou colocar a fórmula do remédio que o dr.me passou e se tiver alguem que já tomou,ou conheçe me deixem recados ok?esse composto é feito manipulado porcromo200mcg/vanadio100mcg/orlistat140mg/faseolamina500mg/gynmena sylvestre150mg/vitb1 10 mg/vit b2 20 mg/vitb3 30 mg/vit c 250 mg/selenio,100 mcg/potassio 50mg.)e também sibultramina de 7.5 mg.por favor se alguem conheçe essa formula,sabe que realmente ajuda.me ajudem colocando aqui.ou pelo meu e-mail(msn)deia2701@hotmail.com

andreia_SC
08/08/2012 | 13h38m58s

pdpontes
11/08/2012 | 15h01m21s
Oi,

pode passar a formula que seu Medico indicou??? obrigadaaaaaa

andreia_SC
07/08/2012 | 23h09m13s

andreia_SC
07/08/2012 | 23h12m31s

andreia_SC
08/08/2012 | 13h24m07s

janesa
12/08/2012 | 01h37m32s
Olá, pessoal, mandei manipular pholia magra com manga africana no site da farmaciatupa, mas adivinhem? Não consigo lembrar de tomar as cápsulas duas horas antes das refeições. Tenho dificuldade de seguir horários.
Como a validade será para setembro eu voltei a tomar para não perder o dinheiro que paguei. E para ajudar nessa luta comecei a escrever em meu notebook o dia a dia da minha alimentação. Achei que isso me ajudou a perceber os excessos e ir aos poucos cortando os maus hábitos alimentares. Estou com sobrepreso (69 kg) e também pretendo fazer uso da faseolamina. O importante é não desistir.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria