fóruns

Corpo e Bem-estar

Guia do Emagrecimento 634 tópicos | 5.639 repostas
lliline
21/06/2008 | 00h03m47s
Meninas vcs conhecem a Vitamina A chamada Arovit em comprimidos?
Sabem dizer se realmente ela faz crescer o cabelos.. por favor me ajudem..

Déa34
21/06/2008 | 03h25m06s
Oi,lliline. Já ouvi falar em Arovit e até já usei, mais foi em anpôla, como um oléo que vc pode colocar diretamente no cabelo, ou misturar no creme. Já fiz um curso de cabeleleiro, e lá ensinou a usar este produto. Eu usei durante muito tempo, e realmente fortalece os cabelos, dá brilho e dessa forma, fica mais fácil o crescimento. Você pode usar também locão para crescimento de Capicilim, e ótima, já usei, e realmente faz efeito. Um abraço, e espero que vc goste das dicas.

lliline
21/06/2008 | 21h24m42s
oi amiga, obrigada pela dica.. è pq começei a tomar e estava c medo pois, comprei sem receita médica

FabiolaDias
30/06/2008 | 15h29m28s
Me digam uma coisa: tem algum efeito colateral? Vocês sentiram alguma coisa ao tomar os comprimidos?

tharish
06/10/2008 | 14h48m03s
Vi sua mensagem sobre emagrecimento e dieta e, muito tem se falado sobre a eficácia deste ou daquele medicamento, mas nem todos agem da mesma forma, tampouco tem a mesma eficácia, depende muito do organismo que varia muito de pessoa para pessoa. Tive informações nesse site Whalá

Abs a todas.

joana_fnc
15/07/2008 | 09h59m16s
é bom mesmo arovit faz o cabelo crescer e melhor forte eu sempre usei a ampola, mas nunca consegui comprar o comprimido sem receita médica lliline onde vc consegui comprar sem receita?

Luh_braz
15/07/2008 | 16h19m55s

Funciona sim, inclusive também tem uma receitinha contra estrias que tbm leva 1 ampola de Arovit. Só não se deve exagerar no uso pq em excesso pode causar problemas sérios de hipervitaminose.

No caso do cabelo, vc deve tomar 1 drágea por dia depois do almoço, e também pode aplicar diretamente nos cabelos no caso da ampola. Também faz bem pra pele e para a unhas

Nesse site tem a bula completa, com indicações, posologia e reaçoes adversas:
Arovit

geniazambuja_geminiana
16/07/2008 | 11h00m07s
comer semente de linhaça também faz o cabelo crescer muito,cortei meu cabelo em novembro abaixo da orelha e agora cresceu já está abaixo do ombro dois palmos,eu como todos os dias pela manhã uma colher de sopa de semente de linhaça com iogurte,e faz bem para o organismo ,para a pele também.

bjs,

Jerylee
13/11/2008 | 09h47m17s
Gente por favor oque faço para meu cabelocrescer mais rápiddo?

Jerylee
13/11/2008 | 09h47m19s
Gente por favor oque faço para meu cabelocrescer mais rápiddo?

Jessy98
27/04/2012 | 22h45m01s
eu começei a toma o arovit espero que fuciona , toma você tb

Jessy98
27/04/2012 | 22h44m26s
Meninas , pelo amor de deus eu comprei o conbrimido do arovit queria saber se o meu cabelo vai crescer porque faz mais de um ano que cortarão i ele não cresce um dedo pelo amor de deus tto ficano loca com isso alguem me ajudÁ oque eu fazo pra crescer ??? '

unbeijo meninas ;*

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria