fóruns

Corpo e Bem-estar

Guia do Emagrecimento 637 tópicos | 5.649 repostas
sugg
20/09/2012 | 17h42m31s
Oi meninas!

Alguém já ouviu falar do emagrecedor Cenaslim? Foi a dieta que Monique Amin usou depois de sair da casa do BBB e é inclusive aprovado pela ANVISA, segundo informações retiradas deste artigo: Cenaslim Funciona.

Aprovado pela ANVISA deve ter algum significado, certo? Me deixem opiniões por favor. Obrigado...

O vídeo da Monique é este:

Lane_85
20/09/2012 | 17h53m11s
Sugg

Acredito que o melhor remédio pra quem quer emagrecer,é fechar a boca e malhar,não acho o uso de remédios uma boa opção,a não ser que receitados por um médico,claro.Também já ouvi dizer que esses remédios para emagrecer causam auteração de humor,em alguns casos a pessoa fica mais agitada e pode até causar depressão.

sugg
20/09/2012 | 18h49m21s
verdade! também não acredito em produtos milagrosos: alimentação cuidada e exercício devem fazer sempre parte de qualquer dieta ou plano de perda de peso.

mas há produtos que podem ajudar a uma maior probabilidade de sucesso e eu gostaria de ouvir a opinião das meninas em relação a este em particular pois a aprovação da ANVISA chamou minha atenção...

carlardz
23/09/2012 | 17h42m46s
Sugg ,
Pesquisei sobre o produto e encontrei algo no mínimo suspeito.
No site: http://www.cenaslim.org/ diz que o produto tem certificado da Agência Nacional de Vigilância Sanitária sob o número: M.S. n°6.6660.0007.001-0.
Já no site: http://www.artigonal.com/nutricao-artigos/cenaslim-funciona-6173358.html diz que o produto tem certificado da Agência Nacional de Vigilância Sanitária sob o número: M.S. n°001.0714.00050/2012.
Entrei no site de pesquisa da ANVISA http://www7.anvisa.gov.br/datavisa/consulta_produto/Medicamentos/frmConsultaMedicamentos.asp, fiz a pesquisa com os dois registros e nada foi encontrado.
Imagino que seja mais um golpe na internet.

sugg
24/09/2012 | 20h32m42s
oi carladz! obrigado por sua resposta.

antes de mais devo dizer que o número de registro na ANVISA que é correto é o do artigo "cenaslim funciona " pois eu comparei com o número fornecido no site oficial do produto. esse outro site colocou um número errado.

de qualquer forma eu fiz a pesquisa com o número correto e de fato nada apareceu. após perguntar me foi dito que o produto é novo e provavelmente o site da ANVISA não estará ainda atualizado. e na verdade, não estou vendo uma 'celebridade' como a Monique Amin 'dar a cara' por um golpe pois estaria a colocar em causa a sua reputação e o carinho que muitos brasileiro nutrem por ela. vamos aguardar e esperar que o site atualize para confirmar de fato...

jujusilva30
23/09/2012 | 22h39m10s
CENASLIM É UMA FARSA, NÃO TEM REGISTRO. MINHA AMIGA COMPROU E NAO RECEBEU O PRODUTO E NEM O DINHEIRO DE VOLTA. CENASLIM NAO TEM REGISTRO NA ANVISA, PROCUREI E NAO ACHEI. E UM DOS REGISTROS QUE ELES COLOCARAM VOCE VE PRODUTO NA FARMACIA POR R$19,00. CUIDADO MENINAS CENASLIM NÃO FUNCIONA,

sugg
24/09/2012 | 20h21m54s
oi juju! obrigado por sua resposta antes de mais.

que você quer dizer com um dos número que eles colocaram? só vejo um número, tanto no site oficial, como em outros artigos que vi na internet, como por exemplo o já falado nos posts em cima, mas também em "comprar cenaslim c/ bônus" ou "cenaslim emagrece mesmo?". o único número diferente que eu vi foi nesse site que a carla falou em cima mas deve ser algum engano.

em relação a ser golpe eu como disse em cima à carla não acredito não; acho que uma celebridade não iria colocar em causa sua reputação de uma maneira tão leviana... mas vamos aguardar pela confirmação...

sugg
30/09/2012 | 22h56m35s
Resposta oficial:

"A Anvisa registra formula, não nome de produto. Como o produto é novo somente foi protocolado para utilizar a formula.
O registro definitivo demora 6 meses."

deia166
04/10/2012 | 10h43m48s
É só marketing. Cenaslim é muito caro. Eu encontrei outro remedio com a mesma formulação, 75% mais barato.
Se voce procurar pela formulação vai ver que o Cenaslim é só marketing.

sugg
13/10/2012 | 06h23m05s
oi deia! olha isso aí é impossível pois os únicos ingredientes da composição de cenaslim revelados são o picolinato de cromo e a quitosana; a restante fórmula não é revelada por isso é impossível você saber que está comprando igual. se cenaslim tem sua fórmula registrada na Anvisa eu prefiro não arriscar, saúde não tem preço

Bubulla
05/10/2012 | 17h53m49s
Gente, fala sério... quem é essa "monique"??? celebridade,,, PARAAA NÉ!!!! to querendo saber se alguem ja usou para saber se de fato emagrece, mas, o que encontro são duvidasss e mais dúvidas. Essa Monique ta sendo paga pela propaganda, ou vcs acham que é gratidão por ter emagrecido? tenho muioto medo de tomar remedio para emagrecer e fazer mal.... e se nao funcionar, como saber se devolverão msm o dinheiro????

sugg
13/10/2012 | 06h34m23s
oi Bubulla! olha, é óbvio que a monique amin está sendo paga para fazer propaganda a Cenaslim! é assim que funciona a publicidade, não só em emagrecedores como em qualquer produto. agora, o que é um fato é que ela emagreceu bastante! ela esteve na frente de todo o mundo e todo mundo viu quanto ela engordou na casa do BBB

em relação a ter medo, conforma já expliquei, Cenaslim tem sua fórmula aprovada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, portanto pode ficar tranquila em relação a esse aspeto. você pode consultar qual o significado do registro na Anvisa nesta página: http://sitecenaslim.com/cenaslim-anvisa/

gisafonte
18/10/2012 | 20h52m31s
Oi meninas o que posso tranquilizar e tirar duvidas de algumas, eu comprei o cenaslim, estou fazendo uso ja perdi 2 kg em uma semana, recebi o produto direitinho em casa, comprei pelo cartao e nao tive problemas algum, tambem fiquei com muitas dúvidas, mais depois que tive a certeza de que era um produto liberado pela vigilancia sanitária nao tive medo de fazer uso pois e um dos orgaos que funcionam bem aqui no brasil. nao estou sentindo nenhum efeito colateral, so o intestino e esta funcionando mais vezes , mais e de se esperar qualquer remédio para emagrecer causa isso, mais tambem nada que cause incomodo, quanto a formula tem quitosana em pó,gelatina em pó, vitamina c, picolinato de cromo e unectante de glicerina. so que no rotulo do remedio nao vem especificado a quantidade de de gramas de cada substancia por isso acho perigoso mandar manipular. Quero deixar claro que nao estou aqui fazendo propaganda do medicamento, estou apenas esclarecendo dúvidas que tambem tive e que me levaram a demorar para fazer a compra. E tambem alertar que em mim nao esta havendo nenhum efeito colateral mais o organismo de cada um e diferente, entao meninas espero que tenha ajudado . bjs

josianejuliana
23/10/2012 | 16h26m05s
sugg ta vendendo o produto ou ta ganhado ela ta defendendo esse produto de unhas e dentes eles poderiam pegar alguém do site e doar o produto e essa pessoa utilizar e dizer se vai funcionar , ou pegar alguém que nao esteja recebendo prova que o produto funciona

sugg
24/10/2012 | 20h21m49s
eu to vendendo o produto? então tenho outro post onde pergunto pelo fort max diet, também to vendendo ele?!

já vi que só é verdade se não funciona, se funciona é mentira. e a Anvisa também mente neste caso! você acha mesmo??

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria