Eu tenho a receita do suco mágico ...
gente todo mundo sabe essa forma milagrosa !!!
mas mocinhas liiiiiiindas do meu coração !!!! cuidado ... muito cuidado qualquer reação , qualquer sintoma , qualquer mal estar
interrompam o processo ... ok !?!
bjoksssssssssssssssss no coração d todasssss
ola,
não acreditava nos produtos da herbalife e tomo a mais de 1 mês e estou contente. Com muita disposição e energia que nunca senti em minha vida. Ate me cadastrei para comprar os produtos mais barato e já estou comprando com 35% de desconto. Achei os resultados ótimos porque a gente substitui alimentação, ou seja, no inicio achava caro, mas como substituo refeição, gasto menos com a herbalife do que antes. Inclusive o custo de cada alimentação e de 3 reais. Muito barato. E tem todos os nutrientes necessários. Como acrescento a proteína, fico sem vontade de comer outras coisas. Estou fazendo experiências com mais 10 pessoas, acompanhando de perto e digo que se não funcionar, devolvo todo o dinheiro. E´uma diversão.
Estou muito feliz e se puder ajudar alguém, estou no email.
Ahhh!! Estou abrindo um evs (espaço de vida saudável), no centro. La teremos massagem para reducao de medidas. Será um sucesso mulherada!!!! RS.
abcs, maria.
Ongesportiva@hotmail.com
1 litro de agua mineral , 01 cenoura e sumo de 01 limão , bata tudo no liquidificador e tome antes do almoço e jantar se voce passar mal suspenda o uso pois esse suco acelera o metabolismo, tomei um dia e emagreci 1,5 só que passe mal me deu uma dor de cabeça que quase vou para o hospital.
ola pessoal sou do rj tenho inibidores e emagrecedores rudutor de gordura localizada tenho lipostabil 100% original italiano otimos preço venham conferir contato. lizalipo@hotmail.com
o segredo diz no kit , realmente éh muito simples e fácil mesmo . Porém pra algumas mulheres pode ser mais fácil , quanto pra outras acho q pode ficar um pouco mais complicado mas não háh nada que se dê um geito quando falamos de " E M A G R E C E R " , não é verdade meninass !!!
anota aí mocinhass , finalmente agora vai ! rs
procure beber o máximo de esperma que vc puder quando tiver tendo relação sexual com seu parceiro .
ex. tente transar o máximo que puder durante o prazo de 6 dias , beba o esperma todo , recomendado , pela manhã antes de comer qualquer coisa , a noite quando for dormir e de madrugada , beba td mesmo , se vc puder beber mais durante todo o dia beba , melhor será o resultado
para as que são casadas é bem mais fácil né meninas , mas as que não tem parceiros vão dáh um jeitinho não éh verdade!!?
td em prol da forma perfeita !!!
obs. pode congelar o esperma para beber durante o dia , é só descongelar na hora que for beber !
Boa Sorte á todasssss e postem aqui por favor o resultado !!!
Amada com certeza a pessoa que ingerir este "Sumo Mágico" ficará magérrima!!! Foi assim que o cantor Fredy Mercury virou um cadaver, ele era gay, e bebeu o esperma de seu parceiro.
Cuidado querida alguém meio maluquinha pode fazer o que vc recomendou e isto pode trazer consequencias serissimas p/vc.
o segredo diz no kit , realmente éh muito simples e fácil mesmo . Porém pra algumas mulheres pode ser mais fácil , quanto pra outras acho q pode ficar um pouco mais complicado mas não háh nada que se dê um geito quando falamos de " E M A G R E C E R " , não é verdade meninass !!!
anota aí mocinhass , finalmente agora vai ! rs
procure beber o máximo de esperma que vc puder quando tiver tendo relação sexual com seu parceiro .
ex. tente transar o máximo que puder durante o prazo de 6 dias , beba o esperma todo , recomendado , pela manhã antes de comer qualquer coisa , a noite quando for dormir e de madrugada , beba td mesmo , se vc puder beber mais durante todo o dia beba , melhor será o resultado
para as que são casadas é bem mais fácil né meninas , mas as que não tem parceiros vão dáh um jeitinho não éh verdade!!?
td em prol da forma perfeita !!!
obs. pode congelar o esperma para beber durante o dia , é só descongelar na hora que for beber !
Boa Sorte á todasssss e postem aqui por favor o resultado !!!
OI meninas isso é loucura o que ela falou,por favor não bebam esperma.Uma amiga minha me passou a formula do tal suco mágico mais nem sei se é isso mesmo,tb preciso muito perde alguns bons kilos,rsrsrsrsrs...
Anotem ai,se não for me desculpe mais tb estou no desespero igual a vocês,bjs...
Sumo mágico - Sumo de 3 laranjas algarvias;3 maçãs reinetas sem casca;2 colh. (sopa) bagas goji desidratadas e demolhadas;Bata,coe e beba.
Tipo assim não concheço esse tipo de laranja e nem maçã.
Me manda a receita cherie....por favor me adiciona como amiga,qual é a crise! Ou envia para: capeladulce2010@hotmail.com grata.beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá sera que vc poderia me ensinar como fazer o sumo mágico , estou desesperada para consiguir , já não suporto mais tentativas em vão ,obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de coração.Beijos!!!!!
ou Cadastre-se