fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.093 tópicos | 14.959 repostas
Karollynda
04/05/2007 | 16h36m58s
Nossa eu so sei
brigar com o meu namorado,me de alguns conselhos
por favor o q eu faço????
Naum aguento mais brigar com ele
me ajudem!!!




taianemkd
04/05/2007 | 17h51m28s
Depende do motivo por qual vc briga né? Mas se vc for uma pessoa muito possessiva tenha calma e tranquilidade e procure sempre conversar com ele abertamente. beijo



taianemkd
04/05/2007 | 17h52m14s
A mensagem que eu escrevi é para Karollynda



taianemkd
04/05/2007 | 17h53m13s
Alguém sabe o que a mulher deve fazer quando desconfia? Sem descer do salto...é claro!!!!



kasis
04/05/2007 | 19h04m15s
bom, uma boa seria voce rever o motivo de tanta briga. e por motivos necessarios? ou sao por trivialidades? se as coisas naum melhorarem e bom vcs fazerem uma coisa que muita gente naum gosta: discutir a relação. boa sorte



btrz
04/05/2007 | 20h42m48s
Bom depende dos motivos que fazem vc's brigarem...eu e o meu noivo brigavámos todos os dias...eu já sabia que o meu dia ia ser cheio. Um belo dia ao discutirmos a nossa relação resolvemos parar com isso e deixar que a nossa relação se tornasse saudável e madura para que possamos nos dar muito bem faça isso, tente conversar e descobrir onde esta o erro dai vc terá uma relação melhor com ele ou com qualquer outra pessoa no seu dia-a-dia.



btrz
04/05/2007 | 20h43m54s
bom tente conversar com ele




Miami_taurina
04/05/2007 | 23h47m08s
Tambem gostaria de saber, pq vivo a mesma novela de brigas e mais brigas...
mas acho que qdo chega a este poto é melhor dar um fim ao namoro, mas para isso
é preciso força, coragem e seguir em frente , a vida é uma só, temos que saber vive-la da melhor maneira
possivel, e depois vc arruma outro, pq talvez esse nem seja o homem da sua vida e vc tá aí perdendo tempo
Mas cada um sabe a sua verdade... se vc acha que ele vale a pena, tenta alguma coisa, comece por vc, avaliando
as situações em que vcs brigaram, se realmente tinham sentido ou se era apenas uma tempestade em copo d'agua,
e pense no que vc pode fazer para mudar, mas por vc, para vc se sentir melhor, por que cá pra nós, esses relacionamentos de brigas nos fazem sofrer muito mais do que se tivesse terminado o namoro, então faça algo por vc,
pq ninguem muda ninguem, se vc acha q ele ñ vai mudar, mude vc suas atitudes, ñ super valorize problemas pequenos,
apenas relaxe deixe fluir e vê até onde chega, ñ sei quais são os motivos de suas brigas, mas qdo estiver para entrar em uma , respire fundo beba uma água, e deixe passar, principalmente se for uma coisa ñ muito importante, as vezes temos que simplesmente deixar pra lá, pq o problema das brigas na minha opnião é que ela só nos leva sofrimento, e se podemos evita-la, pq ñ? Eu to lutando com isso, no meu namoro, mas por mim, ñ pra preservar a relação, e sim para um auto amadurecimento, quero adiquirir auto controle, uma coisa que ñ é muito fácil, e sinceramente auto controle é tudo...
Pensei isso na quinta, de me controlar mais, mas já na quinta de noite briguei, tudo bem ñ vou desistir, então fui dormir pensando em um novo dia, a sexta, me segurei, mas qdo chegou de noite briguei, então estou esperando o dia de amanhã, sabado, para treinar meu auto controle, não vou desistir, independente se eu for continuar esse namoro ou ñ, eu quero aprender e me controlar, pq isso vai ser bom pra mim sei que vou me sentir melhor.... e vou conseguir



Bekafalcao
07/05/2007 | 14h22m57s
Ciume, insegurança, falta de compatibilidade? analize os reais motivos e tenho certeza q como nossas outras colegas disseram vai se resolver ou nao com uma boa conversa... Ja briguei muito com meu namorado que tenho a 3 anos e descobri que o que devemos fazer é gostarmos de nós mesmas e principalmente ter cabeça fria ... DICA: quando quero soltar os cachorros em cima dele,antes descarrego tudo no meu espelho, serio. hihihihihii... e dai quando vou brigar com ele, a raiva nao tem passado, mais tem diminuido e consigo falar com a cabeca mais tranquila e evito de falar coisas que ate maxucam e sao desnecessarias. POdendo as vezes ate evitar algumas brigas... O lance é tem bomsenso...sei que é facil falar, mais to tentando... bjus



juzinha86
07/05/2007 | 21h03m01s
eu também gostaria de uma resposta... comigo acontece a mesma coisa ... mas com marido
será q acabou o amor???????????/



cris.gja
13/05/2010 | 00h52m29s
oie..comigo esta acontecendo o mesmo, terminamos e voltamos depois de um mês, só que neste recomeço ja forão 3 brigas,
tudo por besteira e desconfiança,eu já não sei mais o que fazer .
gostaria de ajudar?



cris.gja
13/05/2010 | 00h54m00s
oie..comigo esta acontecendo o mesmo, terminamos e voltamos depois de um mês, só que neste recomeço ja forão 3 brigas,
tudo por besteira e desconfiança,eu já não sei mais o que fazer .
gostaria de ajudar?



aline mayra
13/05/2010 | 11h30m29s
se já conversaram e não adiantou ...mete o pé na bunda dele...assim vcs param de brigar e vc não cansa a beleza...



Blue Vanessa
13/05/2010 | 11h46m15s
Bem lindinha, uma resposta para um problema tão genérico assim é: se separe, assim você não briga.

Mas sem ser extrema, não dá para ajudar muito se não souber o porquê das brigas. 70% das pessoas que conheço brigam hoje em dia por coisas que começaram como uma besteira. E vira um vício.

Uma dica é não dar continuidade. Viu que começou, não continue. Respire, leia um livro, vá tomar um banho, ver um filme, apenas não fique respondendo automaticamente a qualquer provocação (sim, provocação).




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria