fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.093 tópicos | 14.959 repostas
Christineviana
23/12/2008 | 19h14m33s
Oi amigas,espero que me ajudem,recentemente fui ao gine e ela me disse que tenho microcisto no ovário direito e esquerdo,mandou eu tomar Selene no primeiro dia de ciclo,comecei a tomar e imediatamente o sangramento parou,depois de uma semana sangrei e estou sangrando demais e pelo que vi quando terminar minha cartela,tem 7 dias para sangrar novamente,fiquei preocupada pq pelo jeito sangrarei um mês inteiro, e só voltarei a rever miha gine no mês de janeiro,por favor preciso de orientações,pois estou sangrando a duas semanas e meia e ainda com cólicas,já aconteceram com vcs isso?

Feliz natal e um ano novo maravilhoso
beijocas amigas

Tássia83
27/12/2008 | 19h34m39s
Ola, também passei pelo mesmo problema, você deve estar com distúrbio hormonal, aconselho procurar outra gine. Quando passei por isso, além trocar a medicação também tomei linhaça, um tipo de semente muito boa. Procure saber mais sobre ela.
Quando tiver melhor mande noticias.
xau

dinealbernaz
29/12/2008 | 14h02m36s
Olá! Também tenho problemas como microcistos nos dois ovários e isso já me acompanha a exatamente 09 anos.. O distúrbio que eu tive na época que descobri foi justamente o mesmo que o seu... menstruei por 28 dias seguidos e o que me aliviou foi o anticoncepcional DIANE 35 que meu médico passou.. Hoje tomo o DICLIN e me dou muito bem também.. Aconselho você a procurar outro gine e fique calma pois exeistem milhares de mulheres que conseguem conviver com esse problema e sem muitos transtornos... Eu sou uma delas.. Abraços

Christineviana
01/01/2009 | 15h00m42s
Obrigado queridas

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria